Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

The Red Hot Bounty Hunters

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Kenshin
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Ahri
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 LwWfclL
Créditos :
45
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 12:19 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 21
08:39 / 00:49 / Reino Sorbet



Sasha e Shiori

O embate que acabava por se estender, parecia chegar a uma reta final. Os corpos dos envolvidos mostravam os últimos sinais de cansaço e fadiga, além de ferimentos que se alastravam pelas suas peles e carnes. A adrenalina que corria pelas suas veias os mantinham de pé, fortes para exercer a justiça sobre aqueles dignos de pena e livres para sobreviver à adversidade. Naquele momento, violência parecia ser o único caminho, e era ele que a dupla de caçadoras escolhia. Sasha, coberta por uma prisão de fios emaranhados, se libertava para entregar tudo de si, enquanto Shiori não desabava com a dor excruciante de uma perfuração em seu ombro. A resiliência das duas era admirável, e a razão por aquela batalha ainda continuar.

A gata iniciava agora seu contra-ataque. Libertando-se daqueles fios que mais pareciam correntes ao redor de seu corpo, ela podia finalmente sentir o chão em sua sola após se levantar. Seu corpo doía como nunca antes, mas a adrenalina e a raiva que a acometiam mantinham aquela máquina funcionando. Em um ímpeto, ela partia em velocidade até seu escudo, desviando de alguns ataques de Sinistro, que haviam ficado significantemente mais lerdos e fracos. Eles arranhavam o rosta da mulher e seus braços, mas não causavam dano além disso.

Chegado no objeto, ela o brandia com toda a sua força de vontade. Se o inimigo queria ver tudo o que ela havia de oferecer, pois ela demonstraria tudo. Com o escudo posto em sua frente, ela começava uma ofensiva que, como anteriormente, poderia ser comparada com uma locomotiva sem freio. Seus instintos primais voltavam à tona, junto com movimentos herdados pelos ancestrais, a colocando em quatro patas para aquela corrida que determinaria o rumo da sua vida. Da sua boca, um som gutural era liberado que a lembrava um leão ou até uma onça, podendo infligir medo naqueles que estivessem próximos enquanto ela avançava diligentemente até seu alvo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611d3399e878899060fe7f51fd080878927b559f708&rid=giphy

Vendo o perigo que corria, o bispo da maldade começava a, pela primeira vez, temer sua oponente. Seus ataques passavam a também requerer mais de cem porcento de seu corpo, enquanto ficavam mais rápidos e fortes novamente. Porém, era tarde de mais. Mostrando o orgulho mink, Sasha colocava a sua espada em evidência e a imbuía em eletricidade que saía naturalmente de seu corpo. A lâmina, agora colorida em uma coloração albugínea e ciano, era direcionada diretamente ao inimigo. A luz emitida pela mesma marcava o fim de uma vida, e os sons crepitantes finalmente o faziam tremer. Vendo o seu inevitável fim, ele se rendia, largando um sorriso em seu rosto enquanto fechava os olhos e se permitia ser decapitado.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Tanjiro-vs

A sua cabeça caía no chão em um som grave, enquanto o corpo descia para outra direção, separando-se. Sangue jorrava de ambas as partes, aumentando mais ainda aquela piscina de sangue já formada anteriormente, enquanto ela refletia a luz que cobria toda a sala como um relâmpago cobre totalmente o céu noturno em uma tempestade. Em súbito, a espada parava com suas crepitações, e seu efeito luminoso se eclipsava juntamente da consciência da detentora da lâmina. Seus olhos se fechavam involuntariamente e seu corpo vacilava, indo ao chão coberto pelo líquido rubro. O cansaço e a fadiga haviam surtido efeito, enfim, enquanto ela ficava à beira do consciente e o inconsciente.

A cena que acabara de se desenrolar chamava a atenção do último dos capangas do agora falecido Sinistro. Sua face despencava ao ver a gata usar da sua força total para tirar a vida de seu mestre. Seus olhos lacrimejavam, e da sua boca, um grunhido era liberado. A tristeza tomava conta de seu ser, como se não tivesse mais razão para viver ou lutar. Porém, seu mantra era fixo em sua mente, e não o deixava desistir. Ele não devia ter emoções, portanto, as suprimia no âmago de seu ser enquanto passava a pensar no que deveria fazer. Vendo a mink desabar no chão, ele ia até ela para desferir o golpe final, esquecendo totalmente de Shiori em sua frente.

A loba, que lutava contra a dor de seu ombro perfurado, não poderia ter outra chance melhor. Usando de seus conhecimentos acrobáticos e velocidade, ela saltava pela parede a usava como apoio, para então atingir o peito do inimigo com seus dois pés de uma vez. O corpo do alvo era arremessado para trás, incapaz de sequer reagir ao ataque surpresa que fora submetido. Enquanto ele empregava toda a força que lhe restava apenas para levantar, sua mente entrava em conflito com seu corpo, retirando ainda mais sua capacidade de exercer perigo.

Shiori, porém, não estava mais piedosa quando se dirigia a essa pobre alma. Utilizando uma de suas técnicas de maneira adaptada para não usar seu ombro ferido, ela liberava uma barragem de ataques com sua lança. Um, dois, três, quatro ataques eram acertados a cada segundo que se passava, enquanto a carne do alvo ia se transformando em retalhos. Sangue escorria por todos os furos que eram abertos e jorravam para frente, manchando o rosto da loba e suas roupas que estavam na direção do fluxo de fio rubro.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy

O inimigo então passava a desabar, mas, a ofegante Shiori não terminava por ali. Usando o resto de sua energia, girava seu corpo em 180º e lhe acertava um golpe final com o calcanhar, mirando seu queixo e cabeça. A força usada era suficiente para ouvir alguns ossos estralhando, assim como ver seu membro vital violentamente ser virado para o lado enquanto ele perdia a sua consciência, incapaz de saber se estava morto ou se iria continuar vivendo essa vida cruel. Seus olhos bruxuleavam antes se fecharem totalmente, marcando o fim do embate sangrento que ocorrera naquele lugar.

Às, Akira e Rango
   
Leon, antes uma verdadeira montanha a ser ultrapassada em quesitos de força e defesa, ruía diante a força do trio e a conexão entre eles durante a luta. Os ataques coordenados e seus movimentos sincronizados contribuíam para que o leão não fosse capaz de se defender de tudo, muito menos suportar tanto dano proferido de uma vez só. De maneira similar, o timing mostrado por Rango excedia qualquer expectativa que se teria em um atirador sem um rifle de precisão, sendo capaz de atingir seu tiro em um momento mais do que decisivo.

Agora, prestes a derrubar aquela muralha, os ataques continuavam a não parar. Akira, vendo a situação anterior de sua irmã, terminava de fazer o ataque que ia desferir antes da intervenção de Rango. Sua ira refletia na força e poder de seus incontáveis ataques que atingiam as costelas de Leon, rachando cada uma delas e causando uma dor interna inimaginável. Atrás vinha sua irmã, que tomava impulso nas costas do tritão para então desferir um chute frontal contra o mesmo, procurando derrubá-lo de costas no chão. Rango, encaixando sua parte nessa dinâmica, procurava um lugar para efetuar seu disparo, mirando inicialmente nos membros inferiores.

No exato momento em que a perna de Às estava para atingir o inimigo, e o dedo de Rango de puxar aquele gatilho, um alto som era ouvido, seguido imediatamente de um forte impacto no chão que os jogavam para longe. A explosão era causada por um dos canhões do navio, mirando logo afrente de Leon para que os inimigos se afastassem. Antes mesmo que o trio pudesse se cumprimentar após um tempo sem se ver, descia mais uma figura, agora de quatro metros. Assim como o pirata leão, este descia causando tremores pela doca, pousando em posição de herói antes de retomar a sua atividade.

— Vamos, capitão. Essa luta ainda não é sua. — proferia ao rapidamente pegar o leão próximo ao desmaio no chão. Ele tampava o olho do mesmo, impedindo-o de ver a Lua, e fugia do local sem encontrar qualquer resistência. A cauda chamativa que se estendia atrás de suas costas balançava de uma lado para outro, destruindo estruturas e construções com o puro tamanho de seu corpo. O navio ficava pelas docas, intocado e aparentemente inabitado. Pelo visto, a vida do pirata valia mais que as preciosas coisas que ele contrabandeava.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 2:53 pm


Rainbow
Cat


Havia contra o meu oponente usado tudo que eu conseguia, rompendo assim, meus limites de forma que há muito eu não fazia, havia me lembrado mais de minha sede de sangue, de meus instintos e de sua própria maneira, teria pautado em minha vida um retorno para o rumo ao qual Sasha almejava alcançar, a visão quando senti que havia concluído a batalha aos poucos tornou-se turva e a força do corpo, simplesmente me teria feito cair aos poucos até que eu estivesse com a face encostada no chão, provavelmente frio das minas.

Com o resto que sobrou das forças, os olhinhos de Sasha teriam ido em direção a sua Shiori, buscando nela a segurança, alento para saber que poderia ceder e descansar, se ela estivesse bem, frente a sua pergunta eu apenas  com dificuldade diria  - Cansadinha...Sasha ultrapassou limite...- a voz sairia com pouca força, demonstrando na respiração  que  precisava muito de um cuidado com mais afinco. No corpo, não havia forças para debater ou ajudar muito caso eu fosse carregada mas, certamente tentaria não dificultar, mesmo me manter consciente parecia difícil dada a extrema exaustão.

A mente aos poucos se esvaziou de modo que eu não era mais capaz de distinguir o que estava acontecendo ao meu redor, enquanto minha lobinha estivesse comigo, Sasha era uma Sasha em segurança e seria visível que mesmo com tantos ferimentos que causavam sim muita dor, que minha expressão estaria leve e relaxada, pois se tem algo que gato faz bem é dormir pra se recuperar de condições extremas. Em meus sonhos?  Se eu fosse capaz de sonhar, provavelmente estaria sonhando em estar com a minha shiori em um canto refrescante e com muita carne pra mim.


Histórico:


_________________



The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 2:59 pm
Colors


Depois de muito esforço, finalmente havia chegado ao final do embate, o chute após o salto na parede foram de suma importância ali havia tido a garantia de que era possivel continuar e por isso as estocadas vieram em seguida, não havia ali medo, apesar da dor. A auto preservação era o que mais importava. As estocadas o vararam uma a uma, mas o chute finalizador era onde realmente eu pude ter a certeza da vitoria.

Porem ao ver ele caindo no chão, aos poucos a adrenalina foi reduzindo, e comecei a sentir o cansaço da batalha, que ia chegando e em principal a dor no ombro que apesar de sentir desde o começo, ignorava a sensação no calor do momento, agora o rasgo começava a incomodar, sentir o talho pulsando no ombro.

Não pude deixar de fechar um dos olhos, sentindo a fisgada pelos movimentos bruscos constantes. Onde mesmo assim, puxei meu fôlego e soltei um grito.-SASHA ESTÁ TUDO BEM?!!- E quando disse isso tudo que eu podia pensar era em salvar ela do maluco, e ia aos poucos pegando a refém para só então caminhar, colocaria ela sobre meus ombros, usando em principal o direito para até onde ela estivesse.

Mas ao ouvir sua voz em retorno a paz ia tomando conta de mim, enquanto caminhava com a refém, com certa dificuldade, o jeito era colocar ela no carrinho e levar ela até a enfermaria próxima que ajudou a gente anteriormente, ao lado da ferraria das minas. Onde colocaria a refém dentro do carrinho para que pudéssemos levar ela.-É bom levarmos ela rápido, pra que não se agrave o estado, nem o dela, nem o seu.- Porem falando isso comecei a ver que era irreal conseguir carregar todo mundo e sair pra pedir ajuda também não era uma opção tão real.

Então teria de levar apenas elas duas no momento.-Vamos no carrinho, vou colocar ela primeiro e depois te ajudar a entrar nele, pra a levar as duas pra cuidar.- E assim ajustaria a Refém primeiro deixando ela confortável, mas só depois de tirar todo o ferro de dentro, colocando ele num montinho onde cravei minha lança, arranquei um pedaço da minha blusa e deixei como bandeira, pra marcar e não ser dificil de achar.

Depois pegaria a Sasha nos braços sentindo aquela fisgadinha no ombro mais resistindo, aos poucos a adrenalina ia voltando, iria acomodar ela no carrinho ao lado da refem. Em seguida diria.-Então é isso aí, vamos em frente, vou levar vocês pra aquele medico aqui perto.- E nisso avancei com o carrinho, apesar da dor no ombro eu fazia pequenos descansos usando uma das mãos pra segurar o centro do carrinho quando precisava relaxar ele por uns instantes.

Iria ter cuidado mas andar o mais rápido que conseguia aproveitando as técnicas de respiração que aprendi quando estava treinando atletismo para fazer com que o gasto energético fosse mais eficiente. A ideia era conseguir realmente fazer com que elas chegassem bem, e pudessem ser tratadas a tempo.





Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YHVeK1M

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Yami
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy
Créditos :
46
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2089-hellhounds-6-sands-and-tears
Yami
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 5:01 pm

The Red Hot Bounty Hunters
- Falas | ~ Pensamentos



Não sabia dizer quanto tempo mais meu punho direito iria aguentar naquele ritmo. A torção nele havia sido tamanha que todo o meu esforço estava se dando no braço esquerdo, que ainda não possuía a mesma potência. Ainda assim, os encaixes dos golpes eram certeiros, e a força de meus músculos faziam com que os ossos do colossal felino viessem, enfim, a se render. Sentia fumaça sair de meus punhos, assim como vapor de água fervente, dando a brecha para que meus irmãos prosseguissem enquanto eu recuperava as energias.

Era então que, nesse meio tempo, a presença de uma outra figura fazia meus olhos arregalarem. Mas é claro… Como não havia sequer passado pela minha cabeça que um navio como aqueles também teria uma tripulação a bordo? O impacto do canhão havia sido o bastante para atordoar nossos sentidos e nos manter em estado de alerta máximo. — Eeeei! Eu achei esse primeiro, vá atrás do teu, lagartixa!! — Me ergueria com o peito estufado, não demonstrando qualquer hesitação diante de um Godzilla de meia tijela.

Olharia rapidamente para Às e para Rango, assim como a embarcação que nos aguardava. — Sarnento, você vai conseguir patrulhar melhor o perímetro se estiver na embarcação. Vigie ela e certifique que não sobrou ninguém lá!! Quando retornarmos, vamos ajeitar ela pra nossas viagens!! — E, disparando na frente, esperaria que Às fizesse o mesmo para que pudéssemos perseguir a caça que havíamos começado a caçar. Sabia que a presença de Holly seria excelente para que acertássemos o lagarto de longe, mas precisava também de alguém para patrulhar a embarcação e esvaziá-la, caso ainda houvesse tripulantes por lá.

Como o porto só tinha uma saída disponível por uma estrada de terra, percorria junto de Às para lá para não perder a dupla de vista. Por mais que o Mink tivesse sido ágil o bastante para nos alcançar, pegar o seu capitão e partir, ele não seria tão rápido quanto eu e minha irmã, muito menos carregando aquele mink gigantesco. — Vamos tentar encurralar eles perto da costa! Assim posso ir pelo mar e intercepta-los antes que fujam de vez! — Diria para minha irmã, ainda numa corrida frenética para terminar a caçada da noite.



  • Posts: 5
  • Ganhos: Treino Ambidestria (luta contra Leon), NPC Acompanhante: Hollyday Rango ( Holly.D.Ay Rango)
  • Perdas:
  • Obs: Torção no Punho [3/5]
  • Contagem Caçador: B$ 3.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 13.300
STA: 300

Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 685
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 V8upj2D

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 9:27 pm




»» The Red Hot Bounty Hunters ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Graças a um esforço conjunto e uma persistência descomunal de cada um de nós, podiamos enfim vislumbrar as tentativas de resistência de Leon ruírem as poucos, Rango se mostrava efetivo nos disparos e Akira impiedoso nos golpes, a mim ainda havia o esforço de manter o mink encurralado, porém no limite de nossa última investida, um resgate se formava diante de nossos olhos. - Que?! - o pensamento era a síntese do que se revelava na face incrédula, quase cômica. O lagarto que surgia para interceder por Leon parecia tratar aquilo como um passeio no parque, para não dizer que parecia nos ignorar por completo. - Ah, mas nem ferrando que você vai fazer isso! - era a típica situação da qual só acreditaria vendo e mesmo assim, vislumbrando aquilo se desenhar aos meus olhos, não acreditava.

Spoiler:

Eeeei! - gritava, deixando o ímpeto guiar meu corpo antes mesmo do primeiro sinal de reação do tritão. Empreendia uma corrida contra o lagarto, que desajeitadamente destruía as coisas que estavam muito próximas dele na fuga. - Pode deixar comigo! - diria a Akira, quando o mesmo sugerisse encurralar os alvos. Assim manteria o ritmo, correndo a plena velocidade, saltando obstáculos e atenta a possíveis subterfúgios, tentaria parear meu ritmo com o dele, pressionando-o a ficar próximo da água. - Renda-se, a luta dele já acabou e a sua também! - diria na primeira oportunidade, observando se Akira ainda me acompanhava a pé ou pelo mar.

Tentaria encurralar o lagarto e se conseguisse uma oportunidade, tentaria interromper seu avanço. Removeria minha jaqueta em meio a corrida, mantendo-a em minhas mãos enquanto procurava uma ocasião oportuna para agir, assim caso o homem se aproximasse de alguma parede ou objetos altos que me permitisse saltar, correria na direção dos mesmos percorrendo-os antes de tomar impulso o suficiente para saltar até a altura de sua cabeça, onde jogaria a jaqueta a frente de sua face, mantendo as mangas dela bem firmes em minhas mãos para que assim pudesse não apenas bloquear-lhe a visão, como também emular uma espécie de rédea para que pudesse não apenas manter sua visão coberta, como puxar a jaqueta, com o intuito de conduzir sua direção o levando para uma parede ou material resistente que pudesse cessar seu avanço e frustrar sua tentativa de resgate.







Histórico:






_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Z0zQdpF

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 ZaT0xpq
Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 LwWfclL
Créditos :
45
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 25, 2021 4:24 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 22
08:58 / 00:49 / Reino Sorbet



A luta que havia exaurido ambas as aventureiras finalmente chegava a um fim, e com este, baixas e ferimentos pesados. A dor acometia as lutadoras, que com a adrenalina já vacilante passavam a sentir o desconforto e as fisgadas de seus machucados. Sasha, em especial, havia esgotado toda a sua energia, caindo para trás logo após terminar sua parte na empreitada. Shiori era a próxima, logo indo checar a gata que estava em um plano entre consciência e inconsciência. Sua voz preocupada e sua atitude temerosa era logo acalmada pela voz da sua parceira, que a assegurava quanto o seu estado ao proferir breves palavras.

A mente da loba logo começava a trabalhar uma solução que tiraria elas de lá. Levar Sasha e a refém não seria uma tarefa fácil, tampouco real dadas as circunstâncias. Da lista, ela também retirava a opção de pedir pela ajuda de alguém, acabando por fazer o mais fácil para salvar a vida das moças. Retirando o ferro do carrinho delas e os colocando onde cravara sua lança, Shiori começava por confortavelmente colocar a mulher no interior. Sua aparência era mais pálida do que nunca e sua respiração já era ofegante. O sangue em seu peito havia secado, e seu machucado continuava a despejar o líquido rubro para fora do corpo, em menores quantidades agora. Ela abria seus olhos profundos por um momento, antes de apagar novamente.

O buraco no ombro da loba pesava nessa tarefa, sentindo fisgadas e puxões vindos do ferimento. Ela, porém, não poderia parar. Com toda a sua força de vontade e poder, fazia o mesmo e colocava a gata no carrinho, também confortavelmente. Sasha não era tão capaz mais de sentir as coisas ao seu redor e discernir a situação, mas fazia questão de não dificultar esse serviço para sua parceira, entregando-a sua segurança sem hesitar. De lá, ela começava a longa jornada até o lado de fora, pausando de tempos em tempos para evitar que o machucado em seu ombro piorasse.

Passados alguns minutos, ela finalmente conseguia ver uma luz no fim do túnel, assim como algumas vozes descontraídas e burburinhos. O Sol, antes mais fraco, agora iluminava a região e esquentava os corpos dos trabalhadores em mais um dia que começava. Logo na porta do lugar, via um mineiro rodeado por vários outros no que parecia uma confraternização antes de um árduo dia de trabalho. As expressões dos homens se contraíam em terror, medo e confusão ao ver dois corpos aparentemente desacordados e ensanguentados em um carrinho. O homem que ficava no centro, porém, se impunha durante a situação, logo abordando a Loba que começava a sentir cada vez mais forte aquela pontada.

— Quem é você e o que faz aqui? — começava a interação, apertando mais forte a picareta em seu punho. — Explique-se imediatamente! Só então direi se vou chamar os médicos ou a milícia. — com suas palavras, os trabalhadores ao seu redor se mostravam mais calmos com todo o desenrolar das coisas, apesar de ainda estarem confusos com a cena que acontecia diante de seus olhos incrédulos.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Shiori
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 25, 2021 4:54 pm
Colors


A caminhada pra fora do Túnel era cansativa, se não fosse por minha força fisica exacerbada, que tornava o peso delas duas algo pequeno comparado a minha capacidade de carga, provavelmente não teria aguentado até ali. E pra piorar, tem sempre um babaca no fim do túnel no lugar da luz. Pensei comigo mesma, já escutando o que o cara estava dizendo.

Eu gostaria de ter mais paciencia naquele momento, por que o que queria mesmo fazer era eliminar ele com velocidade apenas para que saísse de meu caminho, ele estava me fazendo perder tempo, e matando as pessoas no carrinho.-Saia da frente ou alguma delas pode acabar morrendo por perda de sangue, e se isso acontecer a culpa vai ser sua, e são pessoas importantes pra mim.-falei com firmeza e seriedade não tinha tempo pra contar historias.

E se o cara insistisse em falar alguma coisa, perguntas e essas merdas eu diria.-Cara!! Só não me atrapalhe, por que se não eu vou ser obrigada a criar um inimigo aqui, preciso salvar elas duas o quanto antes, e sei onde fica o medico mais proximo.- falaria tentando fazer ele sair dali o mais rapido possivel por que paciencia não me restava pra lidar com um babaca qualquer na entrada da mina, atrapalhando minha caminhada, onde poderia estar condenando alguma outra pessoa a morte.

Se ele abrisse espaço iria passar com o carrinho o mais rapido que desse, seguindo para a enfermaria logo, para que pudesse tratar elas o quanto antes, chegando lá ajudaria a descer elas até o ponto correto onde também pararia finalmente me sentando e esperando tratamento igual a elas.

Entretanto caso de alguma forma os caras ainda insistirem em me parar, iria falar o que aconteceu de forma resumida, e novamente dar um ultimato, dessa vez com as sobrancelhas baixas e uma cara de raiva que começava a tomar conta do meu rosto já.-Fomos atacadas!! E não tenho tempo pra debater isso, ou elas vão morrer!!! Saia da frente, preciso levar elas ao médico, por favor não atrase mais as coisas, ou vou sentir que a morte delas possa ser sua culpa, e não quero carregar mais um inimigo em minhas memorias..-Normalmente eu não agiria assim…

Eu geralmente seria calma e sorridente, amigável, mas estava ferida, cansada e com a vida delas em risco, não podia colocar elas em mais perigo ainda, por que era algo inevitável pra mim que me sentisse incomodada quando alguem me atrapalhava de salvar a coisa mais importante da minha vida. No fim tentaria sempre continuar a levar elas para o hospital, onde só lá me sentiria segura.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YHVeK1M

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 25, 2021 4:54 pm


Rainbow
Cat


Em meio a extrema exaustão, o corpo de Sasha não mais respondia, tão pouco já a mente que agora havia entrado em um total repouso, apesar da dor, era bem provável que minha expressão, estivesse até mesmo Serena,  Sasha havia sido levada pela Sua Shiori e não havia  alguém que pudesse a fazer se sentir mais segura do que a sua lobinha.

Talvez, se Sasha pudesse parar pra pensar, não era bem a primeira vez que se encontrava em uma situação como esta, já que do momento em que se conheceram, por muito tempo sua Shiori  foi aquela que a salvou, tornando-se a verdadeira imagem do que Sasha enxergava de admiração de como deveria ser uma heroína, alguém que é virtuosa, capaz de esbanjar um bem ao qual Sasha talvez nunca fosse capaz de replicar ao mundo.

Com isso, não restou muito mais a Sasha a fazer, se não focar na própria recuperação o quanto antes, não era por moleza nem nada do tipo, apenas havia superado em muito seus limites atuais, coisa que ela queria que pudesse aumentar, para que nunca mais precisasse ser carregada por sua Shiori.


Histórico:


Última edição por Sasha em Qui Ago 26, 2021 11:44 pm, editado 1 vez(es)

_________________



The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1
Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 LwWfclL
Créditos :
45
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 26, 2021 10:37 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 23
09:13 / 00:49 / Reino Sorbet



O desespero de Shiori ao levar tanto a refém quanto sua inestimada parceira para fora daquela caverna de morte e luto só não era maior que sua força de vontade para salvar a vida de ambas. Seu ombro, machucado, resistia contra sua luta que parecia durar anos até a luz que jazia no fim do túnel. Sasha já não percebia mais a vontade de sua loba, enquanto finalmente fechava seus olhos para um descanso merecido, enquanto a refém lutava uma batalha entre vida e morte contra o próprio sangramento. No fim daquela galeria, porém, mais frustração vinha na forma de empecilhos, deixando a aventureira ardendo em raiva.

Ela retrucava a insistência daquele moço, explicando parte das razões, mas ele parecia não se importar. Os relatórios sobre coisas estranhas acontecendo nas minas o deixara apreensivo, mas naquela ocasião, ele apenas respondia com seu silêncio. Os seus olhos encaravam Shiori e as garotas no carrinho, maquinando uma razão para a súbita aparição das minks naquele local. Novamente, a mulher falava sua razão e o que realmente fazia ali. Suas emoções transbordavam e a ravia a consumia em partes, fazendo-a agir de maneiras que nunca agira. O instinto de sobrevivência falava mais alto, e com razão.

— Certo... Certo... Argh! Jonas, vá até a guilda de aventureiros e fale para eles sobre isso aqui. Mel, faça questão que elas cheguem no hospital sem maiores problemas. — recitava ordens que eram obedecidas imediatamente pelos homens. Alguns admiravam a benevolência do líder, enquanto outros reviravam os olhos em desaprovação, em maior parte por se tratarem de minks. De qualquer forma, Shiori conseguia seguir seu caminho. A decida na montanha era mais tranquila devido à ajuda mandada pelo homem. Em pouco tempo, chegavam até um posto de saúde próximo ao sopé da grande montanha.

Assim que entravam, viam uma área não tão larga, mas não pequena. Algumas cadeiras vazias estavam postas ali, esperando por pacientes naquela dócil manhã. Na frente, duas recepcionistas pareciam ter acabado de acordar para mais um dia de serviço, e assim que elas viam os novos pacientes, se erguiam da cadeira e iam chamar o médico e enfermeiras. Em uma operação treinada e coordenada, macas eram levadas até o local e carregadas com os feridos, sujando os panos brancos com o vermelho-sangue. Shiori era a última a ser levada devido ao seu estado menos precário, perdendo assim vista de sua amada gata.

A loba era posta em repouso em uma sala branca, enquanto recebia soro em suas veias. O médico, um jovem de aproximadamente 1,70, experientemente fazia suturas e costurava o buraco em seu ombro, fechando assim aquele machucado horrendo como medida de primeiros socorros. Em seguida, enfaixava aquela região e pressionava para que o sangramento parasse. O sangue de Shiori esfriava, e os efeitos de uma luta exaustiva eram finalmente sentidos em sua totalidade. Exaustão muscular e cansaço eram os mais presentes naquele mix de negatividades.

Sasha e a refém não nomeada recebiam tratamentos similares, porém, mais complexos. Seus ferimentos eram totalmente tratados em um processo que demandava um tempo a mais para a equipe de enfermeiras cuidarem. Não demorava muito para que os focos de sangramento fossem devidamente fechados e enfaixados, parando assim os sangramentos e estabilizando os corpos cansados de ambas as minks. A outra, porém, se encontrava em um estado deplorável. Se Sasha estava lutando para se manter consciente, essa batalhava para manter sua vida.


Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 26, 2021 11:36 pm


Rainbow
Cat


 Sasha provavelmente teria demorado pra acordar, mesmo depois do tratamento no entanto quando acontecesse, com alguma força teria  fechado as mãos, antes mesmo de abrir os olhos, sentindo uma sensação  ao qual poderia dizer muito mesmo antes de eu me erguer, onde Sasha resolveu não se erguer de sopetão, até mesmo por conta da dor ao qual o corpo provavelmente estaria apitando mais intensamente a menos que eu tenha sido médicada direitinho, abriria os olhos e tentaria me sentar, olhando ao meu redor.

Se houvesse  alguém que tentasse me impedir ou mesmo falasse pra eu não levantar, Sasha bufaria em descontentamento mas, seguiria a instrução afinal, não era bom que  piorasse a situação dos ferimentos e Sasha  era uma paciente boazinha por mais que contrarie a maior parte das crenças e com isso eu seguiria a instrução, mas perguntando caso eu não tivesse visto a minha Shiori até então perguntaria sem que voz de Sasha fosse alta demais a quem tivesse perto - Hey, Hey nya- Diria quase sussurrando, já que não sabia muito bem se iria atrapalhar e assim que conseguisse - Você viu por acaso uma moça muito bonita, cabelos prateados, olhos vermelhos bem bonitos, com pelos bem bonitos chamada Shiori? Sabe me dizer se ela esta bem?- Perguntaria em plane preocupação, ao qual seria visível em minha voz e em meus olhos uma real preocupação.

Se houvesse alguma resposta minimamente positiva, Sasha fecharia os olhos, ficando muito mais tranquila e até  tendo um ritmo de respiração mais tranquilo pois, se meu mundo estivesse bem, tudo estaria.  Se em algum momento minha Shiori chegasse, eu tentaria esticar a minha mão para que ela segurasse e então sorriria - Sasha ama sua Shiori, obrigada por cuidar de mim novamente nyan- Teria dito ficando bem quietinha, até que minha natureza não me deixou deixar de comentar algo que passou pela cabeça, após retribuir o beijinho com carinho. - Minha Shiori,  antes de pensarmos na próxima missão, Sasha quer ter certeza que a cabeça do sinistro esta bem longe do corpo… Do jeito que o bicho é ruim ele vai costurar ela de volta!- Teria comentado realmente acreditando nessa possibilidade, mas mesmo que ele se costurasse Sasha iria cortar novamente, hunf. - Sasha separou a cabeça dos ombros, jura ter visto a cabeça voando longe, mas Sasha tava muito cansada pra amassar e só caiu… Além disso Meu carrinho!- Teria realmente me preocupado em deixar minhas coisas pra trás, arregalando os olhos.

- Hm… Sasha quer ir buscar as coisas quando tiver melhor ...Mas que azar o nosso, a gente nem achou quem tava causando as confusões né? Não vamos mais ser as aventureiras mais rápidas…- Resmungaria um pouco pois nem sabia contra quem havia lutado, era alguém tão forte que tornava-se frustrante ter apanhado  sem saber quem era.

Então com o que minha Shiori havia dito  responderia - Sasha  precisa mesmo fazer novas armas pra gente, Sinto que o fio de Red não vai durar mais tanto tempo e eu quero torná-la verdadeiramente minha, a dando uma forma.- Comentei sorrindo, Sasha não gostava de usar a arma que outro ferreiro fez sem algum motivo além da necessidade. No fim, relaxei um pouquinho  deixando que o corpo se recuperasse pra que nos liberassem pra irmos lá ver o mais breve possível, se alguém viesse explicar a situação pra gente de alguma forma, Sasha apontaria pra Shiori pra pessoa contar pra ela, que Sasha precisava de mais naninha e iria  tornar a necessidade em algo real.



Histórico:


_________________



The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 26, 2021 11:37 pm
Colors


Finalmente depois de tantos empecilhos, incluindo um cara que meu apreço desceu muito em poucos segundos, chegamos a enfermaria, o que finalmente poderia me tranquilizar. Meu tratamento começava depois das outras duas terem sido levadas, e era uma sutura simples aparentemente, mesmo assim, ficaria alguns minutos descansando antes de ir procurar Sasha.

Iria fechar os olhos e cochilar alguns minutos se conseguisse, e quando acordasse, iria caminhando até onde ela estivesse, perguntaria as enfermenrias.-Onde está a moça que eu trouxe comigo, Sasha. Posso ir ver ela?- questionaria, esperando que ela me mostrasse o lugar ou no mínimo me explicasse.

Então iria até onde ela estava me sentando na beirada da cama, ou numa cadeira perto se tivesse, ficando perto dela sorrindo vendo que agora ela estava estabilizada, o que deixava meu coração em paz, onde finalmente falaria.-Hey a gente agora tá segura, vencemos, só mais um tempo e podemos ir pra próxima missão, os danos foram os menores possíveis.- comentei de certo modo tranquilizando, já que já possuía um ombro costurado no momento.

Então seguraria a mão dela dando um beijo na bochecha dela enquanto ela ia falando, estava bem feliz que tudo tinha dado certo, apesar de dessa vez não termos conseguido catar os corpos dos inimigos. Porem do momento que ela falou isso tive um pensamento que veio diretamente na cabeça-Você não finalizou ele?- questionei olhando diretamente pra ela com um olhar de espanto, afinal não busquei isso pois confiei que ela o havia finalizado.

Então quando ela comentou da decapitação sorri bem mais calma e tranquila.-Há bom, então deve estar tudo certo, cabeças não costuma se colar no corpo, mas sempre bom conferir kyehehe- disse sorrindo de cantinho de boca. Era uma boa. Mas o carrinho, ele tava bem, mas o que tava dentro dele tinha ficado pra trás.-O carrinho eu trouxe, ele tá bem, mas as coisas dentro acabaram ficando lá, mas eu coloquei uma bandeira, devem respeitar.-comentei não muito segura do que estava falando…

Uma bandeira não protege nada… Infelizmente não tem muitos seres vivos que respeitem elas hoje em dia, a honra a bandeira foi longe… E a preocupação de sermos as aventureiras mais rápidas realmente tinha babado.-É verdade, acho que agora vamos ter de esperar mais um pouco pra poder conseguir. Mas logo vamos lá e recuperamos a prata, e ferro e metais que a gente minerou, e vai ser bom, você vai poder fazer armas melhores pra gente.-disse empolgada agora afinal tinha uma razão pra as coisas poderem dar certo a partir dali. Se Sasha fosse dormir, voltaria pra meu leito deitando pra descansar mais também.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YHVeK1M

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 LwWfclL
Créditos :
45
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 28, 2021 10:11 am


The Red Hot Bounty Hunters - 24
11:27 / 00:53 / Reino Sorbet



Sasha e Shiori

O pesadelo que Sasha e Shiori enfrentavam acabava por chegar a uma conclusão esperada, mas ainda assim punitiva. Seus corpos cansados mal aguentavam ficar em pé, quanto mais se manter consciente. O tratamento era feito de maneira rápida e separada, levando cada uma para um dos inúmeros quartos no centro hospitalar de acordo com a gravidade dos ferimentos. Em poucos minutos, a loba se via sozinha e em repouso num quarto branco e vazio, assim como sua amada, Sasha. Ambas entravam em um sono profundo, descansando corpo e mente para o resto de um dia que prometia ser longo.

Passados alguns minutos desse cochilo, a loba acordava já um pouco melhor. Seu descanso fora intenso, no que ao acordava, não podia distinguir quanto tempo se passara ou o que estava acontecendo consigo mesmo por um certo momento. Ela se levantava de sua cama e saía do quarto, encontrando, eventualmente, um dos médicos que as trataram. Ele estava com uma espécie de prancheta na mão e uma caneta, tão ocupado que não percebia a presença da loba antes da mesma o abordar para questionar algo que martelava em sua cabeça naquele momento acima de tudo.

— Ela tá ali naquele quarto. — com calma, ele apontava o seu dedo na direção da porta indicada e voltava para seus afazeres, assim como Shiori. Quando adentrava no quarto, via um lugar parecido com o seu, diferindo apenas a paciente. A gata estava acordada, e aparentemente, fazendo algumas perguntas para uma enfermeira. Nas suas veias um soro escorria, ajudando-a com sua recuperação e a mantendo nutrida pelo momento. Quando Miyamoto aparecia, a mulher que cuidava de Sasha olhava para trás e dizia:

— Serve essa? — com um sorriso no rosto, se despedia da paciente e deixava as duas em um momento de privacidade, que era de imediato aproveitado pela dupla. Ela se abraçavam e beijavam, enquanto conversavam um pouco casualmente sobre todo o ocorrido. Acima de tudo, estavam felizes que tudo havia ocorrido da melhor maneria possível. Preocupações com os vilões e as coisas deixadas para trás surgiam e desvaneciam enquanto o diálogo andava, sendo, em um dado momento, interrompido por uma figura familiar para os dois que se escorava na porta.

O atendente da guilda, com um chapéu social em suas mãos cumprimentava a dupla de aventureiras, não percebendo que as tirava de seu momento de privacidade. — Bom dia, garotas. — falava ao ir mais próximo da cama e ter visão das duas. — Alguns mineiros passaram na guilda e eu vim o mais rápido que pude. Parabéns pela missão. Sinto muito pelas ferimentos e... tudo mais. — falava, parecendo estar com uma expressão atribulada por algum motivo.

— As pessoas que vocês derrotaram eram grandes causadores de discórdia pela ilha. Todos estão agradecendo que eles finalmente se foram... — pausava em um momento. — Só Deus sabe o que ele poderia ter feito caso não fosse parado. — continuava, encaminhando mais uma pausa estranha. — Bom, de qualquer forma, algumas pessoas dos jornais querem conhecer as "salvadoras da ilha". — ao falar isso, colocava o chapéu em sua cabeça e colocava uma postura ereta. — Talvez venham mais tarde para conversar com vocês, então se prepararem. — colocava um grande sorriso no rosto e virava as costas, de saída da sua breve visita. Antes que se dessem conta de sua falta, porém, ele retornava apenas com a cabeça na porta. Ah! Boa recuperação para vocês. Venham mais tarde na guilda, tenho uma surpresa! — o seu anúncio era de certa forma animado, assim como sua saída após fazê-lo.

[...]

Certo tempo passava antes que os primeiros jornalistas chegavam ao local. Aproximadamente meia dúzia deles esperava na entrada do hospital por uma chance de enfim conversar com as mulheres que salvaram Sorbet de um antigo mal que aterrorizava secretamente os cidadãos da enorme ilha. Quando um deles se cansava da espera, os outros iam atrás, diretamente ao quarto onde estavam as duas minks. O estado delas parecia não refletir o heroísmo que estava sendo empregado às mesmas, porém, a maioria ali via como um resultado da batalha pela soberania do bem, já adquirindo uma visão positiva das duas antes mesmo de conversar com elas.

O jornalista que mostrara mais ousadia começava com as perguntas, pegando seu pequeno bloco de notas e um lápis para imediatamente anotar as respostas. — Antes de mais nada, parabéns pelas conquistas. As notícias se espalharam rápido pela ilha dos feitos de vocês, e é por isso que estamos aqui hoje. — a eloquência em sua voz era de se admirar, enquanto o homem prontamente as elogiava pelo trabalho bem feito. — Não quero tomar muito do tempo de vocês, então, aqui vai. O "Bispo da Maldade" e seu comparsa foram considerados há muito um dos maiores perigos de Sorbet. Como foi enfrentar eles e estar frente a frente com as encarnações do mal? — seus olhos profundos olhava com clareza para as duas em busca de uma resposta que lhe satisfazia.

Um outro jornalista, antes mesmo de esperar para ouvir toda a possível resposta das duas, perguntava. — Vocês tiveram medo? Quais foram os sentimentos de vocês durante a batalha que, convenhamos, foi muito sangrenta? — sua aparência era menos ameaçadora e franzina, mas isso não se espelhava em sua personalidade determinada. Outros, embarcando já nesse trem de perguntas e respostas, perguntava: — O que vocês pretendem fazer daqui para a frente? Sonhos? Deveres? Algo similar? — seus ouvidos estavam atentos pela resposta, quando outro jornalista faminto por uma boa notícia perguntava para elas em sequência. — Falem um pouco mais sobre vocês também! — ele exclamava, enquanto anotava todas as respostas com um lápis em seu bloco de notas, igual todos os outros presentes ali.

Às e Akira

A batalha com Leon chegava a um clímax para o trio que estava prestes a o derrotar. O destino, porém, era diferente do imaginado pelos mesmos. Um tiro de canhão como distração os atordoava por um tempo, enquanto um membro da tripulação de Leon resgatava o capitão pirata que estava prestes a perecer. Às e Akira mal tinham chances de ir atrás do mesmo imediatamente, reclamando do ocorrido inconveniente antes de ir atrás deles. A busca não era difícil, afinal, a estatura do inimigo era maior que a maiora das contruções ali, e seu corpo desengonçada deixava um rastro de destruição por onde passava.

Sem perder tempo e focando nos objetivos principais, Akira dizia para Jacob ir assegurar o navio "deles", para que a dupla pudesse buscar o leão. A resposta do homem de poucas palavras era breve, acenando com a cabeça e virando as costas para ir até a embarcação, enquanto os outros dois iam atrás do lagarto. A fuga e perseguição começava quase imediatamente, com os irmãos já determinando uma estratégia básicam para encurralar os fugitivos. A velocidade dos dois era grande, e a distância era facilmente diminuída naquelas condições.

Enquanto o tritão ia pela água do porto, Às ia pela terra para tentar atrair o vilão para a praia. Vendo sua situação, o homem utilizava de sua calda para derrubar estruturas de madeira e pequenas barraquinhas de comerciantes para impedir a chegada da mulher. Ela, no entanto, nem se incomodava com os obstáculos. De maneira quase atlética e acrobática, escapava de cada um deles utilizando de hábeis movimentos corporais. Às retirava sua jaqueta quando via que estavam se aproximando de uma bifurcação com um prédio no meio; seu plano estava para começar.

Enquanto o lagarto fugitivo desacelerava para seguir à direita, em direção ao mar, a perseguidora avançava mais ferozmente. Usando de um salto poderoso, ela chegava na altura da cabeça do meliante e jogava sua jaqueta em sua face, tampando totalmente a visão do mesmo. Indo agora para trás de sua cabeça, Às passava a simular uma rédea com um improviso digno de aplausos. A resposta imediata dos dois naquela situação era se debaterem para possivelmente derrubar a mulher daquela posição. Movimentos em estilingue e bruscos eram feitos aqui e ali, enquanto garras passavam na direção de seu rosto. Um segundo round para a luta estava começando, promentendo ser ainda mais difícil que o primeiro.

Admin escreveu:
Avaliação - Bounty Hunters


Às

Ganhos:
- Ambidestria atualizada para -> (2/5) - Alteração

Perdas: N/A Ok

Relação de Personagens: N/A Ok

Experiência

Experiência: 175


Shimizu D. Akira

Ganhos:
- Ambidestria atualizada para -> (2/5) - Alteração

Perdas: N/A Ok

Relação de Personagens: N/A Ok


Experiência

Experiência: 175

Rango

Ganhos: N/A Ok

Perdas: N/A Ok

Relação de Personagens: N/A Ok


Localização Atual: South Blue - Reino de Sorbet Ok

Experiência

Experiência: 165

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 4 (+1) - Requisitar após o término da aventura atual o valor total.

Opinião sobre a Narração:
[spoiler=Todos]Não houve uma base tão larga para descrever o que melhorar em cada narração, porém tem pontos que eu gostei bastante dentro do combate de que foram o uso das direções dos golpes e a especificação dos membros em si.

A narração de vocês tem um ótimo nível, continuem assim.[/color]




Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 28, 2021 3:06 pm


Rainbow
Cat



Era bem inesperado na verdade que houvesse a visita de alguém que representasse a guilda, pelo menos Sasha não esperava que fosse justo alguém do trabalho por assim dizer, Às, ou Akira eram mais prováveis de terem aparecido se ficassem sabendo de alguma coisa mas, os conhecendo é bem provável que  iriamos acabar nos cruzando pelos corredores brancos de um hospital como modo de se reunir. Sasha não prestou lá muita atenção, absorvendo só o que era interessante onde eu teria dito - Então isso quer dizer que Sasha tem dinheiro pra receber, e a promoção? Sasha pode ser uma aventureira de ouro com isso?- Teria comentado empolgada, até me sentando melhor na cama, com um brilho no olhar que logo tornou-se um sorriso quando comentaria. - Não espera que uma caçadora saia de mãos abanando né? Nyahaha.- Apresentaria uma postura mais relaxada, pois entendi que havia se livrado de um problemão.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611b2d96a9ac7a3cfaa612a0213e33779f2511ab1d5&rid=giphy

Independente da resposta, isso faria com que Sasha eventualmente fosse passar na guilda novamente afinal, como gatinha sou curiosa, mas, Sasha seria uma gata boazinha e descansaria bastante, não sabia bem como era dar uma entrevista, já que nunca trabalhou, então era também um mistério misterioso de fato. Do momento que chegassem, Sasha ficaria mais erguida, evitando ainda movimentos muito bruscos, deixar pra Shiori fazer a apresentação, me daria a oportunidade de a olhar toda empolgada de modo que meu sorriso se abriu naturalmente em admiração, até que uma pergunta botou Sasha pra pensar de modo que logo o brilhante sorriso tornou em um arquear pesado da sombrancelha e uma expressão descontente.


The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Raiva-anime

-Frustrante,  Sasha não gosta de homens pequenos e covardes que se escondem atrás de gente inocente! Sasha quer enfrentar  vilões de frente! - Exclamaria em uma declaração de como eu me sentia com aquilo, não havia sido divertido a Sasha apesar de ter conseguido se soltar nessa batalha, as ferramentas do homem irritavam de verdade, aquilo deixou Sasha meio mal humorada, por um momento com o bico bem aparente, deixando minha Shiori falar até que a próxima pergunta me fosse pertinente a responder.

Algo como o medo foi citado, de modo que me pegou um pouco de guarda baixa, porque Sasha não havia entendido bem o porque alguém teria medo se tivesse a força de Sasha… Então acabei quase rindo, não era intenção da Sasha caçoar da reporter nem nada do tipo mas acabaria dizendo - Não, não Sasha não tinha porque ter medo, eram muitos, o bispo por mais que Sasha não goste de admitir era poderoso mas, parecia ter mais medo de Sasha e sua Shiori do que qualquer outra coisa, do contrário não se esconderia atrás de lacaios e de reféns nyahahaha.- Teria dito balançando a mão, realmente dando veracidade ao que eu dizia pela minha convicção.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 F83e9e18ab4f84c98683d2ff0caec8dd3e727140_hq

Quando a conversa continuou a prosseguir Sasha teria sido bem honesta, após ouvir a resposta de minha linda e maravilhosa Shiori, eu comentaria - Primeiro Sasha tem que se curar, depois que Sasha tiver curada ou puder se mover melhor, Sasha quer ir atrás da recompensa e das coisas dela, uma Sasha deve cuidar muito bem de suas coisas. - Teria dito enquanto levantaria uma das mãos  com o indicador apontado para cima e o balançando, até que entraria no que minha shiori havia dito - Mas, a longo prazo né? Nyan….. Bem, Sasha quer se tornar a melhor espadachim do mundo e pra isso desafiar espadachins poderosos vai ser importante e há, quero  cuidar da minha Shiori e das minhas coisas!- Comentaria explicando, Sasha era uma pessoa bem simples na verdade.

Minha Shiori começou então a falar de forma muito detalhada as coisas, Sasha ficava confusa e perdida, quando se explicava muita coisa assim, de modo que era visível, onde Sasha perguntaria ao fim - Qual era a pergunta mesmo?-  Sasha esperaria alguém responder e quando isso acontecesse responderia - Sasha é uma gatinha forte e bonita, que tem uma companheira forte e bonita com grandes sonhos, Sasha gosta de comer, de dormir, de sua Shiori e de suas coisas, Sasha não gosta de covardões e por isso sempre vai acabar com pessoas assim! E acho que é isso, Sasha não é uma gatinha complicada.- Teria dito com um sorrisão no rosto.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy.gif?cid=ecf05e472xfhlqjgw5p7i5tn16z59boxy232rghc1ekv33bx&rid=giphy

Com a entrevista concluida, Sasha acenaria com a mãos e despedindo dos reporteres e quando desse, cochilar mais um pouco para quando o corpo tivesse melhor ir buscar suas coisas e por fim, também a recompensa caso não a tivesse recebido até então, indo junto a minha Shiori a guilda, eram planos simples mas eficazes, o que esperava Sasha pelo caminho?  Ela mesma não sabia mas, sentia que as aventuras que viriam seriam ainda mais desafiadoras.


Histórico:


Última edição por Sasha em Dom Ago 29, 2021 4:53 pm, editado 1 vez(es)

_________________



The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 28, 2021 3:06 pm
Colors


O cara da guilda tinha vindo nos visitar depois de um pouco do nosso descanso, ele falou algumas coisas bem interessante sobre isso, apesar de parecer meio afoito ou algo assim, mas não deixaria de responder ele sobre esse assunto.-Obrigada, foi uma batalha difícil, poderia ter sido mais simples, porém tinham coisas a ser resolvidas antes.- comentei sorridente com o assunto, mas quando vi que ele já estava se despedindo eu pensei “Mas e a recompensa? A gente devia ter uma não é?”

E logo puxei o assunto que veio a mente, mas não antes de Sasha, que já tinha falado sem papas na lingua, me restando complementar o que ela tinha dito, com um sorrisão de canto.-Isso ta incluso na surpresa da guilda? Por que parece uma boa ganhar o dinheirinho em? kyehehe- disse em tom de brincadeira, apesar de existir verdade em minhas palavras.

A resposta dele era importante para fazermos nosso curso de ações quando saíssemos daqui. No entanto independente da resposta tínhamos de descansar para responder as pessoas que queriam conhecer suas benfeitoras, o que me fazia estufar o peito. E então quando finalmente eles chegassem, eu me levantaria, estufando o peito e me apresentando assim que tudo começasse.

Meu olhar era ardente, e não podia deixar de mostrar um sorriso enorme de canto a canto do rosto, enquanto começava a falar.-É um prazer!! Me chamo Shiori Miyamoto, essa gatinha do meu lado é Sasha Sparks, viemos de bem longe pra cá. Enfrentar ele foi algo estressante, mesmo assim era necessário para limpar a cidade!!!- disse me aproximando mais deles com a cauda balançando de um lado para o outro.

Peito estufado, ânimo e postura ereta, e quando ela foi falando comecei a mais um pouco explicar do que se tratou a luta.-Como pode ver, tivemos alguns ferimentos, mas vocês deviam ver o outro cara!!! Acho que qualquer sacrifício que fizemos valeu a pena em prol de destruir aquilo. O covil dele era o âmbito da maldade, você sentia o cheiro do ódio, medo, tristeza, por todo lugar. Era como pisar em um pedaço do inferno.- disse, deixando Sasha responder o que havia vindo em sua mente naquele momento, afinal ela tinha sido a protagonista em derrotar o bispo.

E quando ela terminasse de falar, iria seguir respondendo sobre as perguntas. Falando sobre a sensação que foi enfrentar ele.-A luta foi extremamente complicada, havia uma refém no local, e ele tentou usar ela de escudo mais de uma vez e só pude agir verdadeiramente quando removi ela de suas mãos. E mesmo assim ele se escondia atrás de vitimas, marionetes algo assim, não consigo explicar que poder era aquele. Mas com toda certeza aquilo era realmente o mal!!!- disse apontando pra frente com olhar serio e um postura corporal ereta, e clara convicção na voz e olhar.

Quando finalmente chegou o ponto que eu queria, há sim, chegamos exatamente no momento de brilhar, meus sonhos? SIM eles eram grandiosos e não poderia deixar de falar, meus olhos se enchiam de chamas, e toda a empolgação fluiu pelas veias preenchendo cada ponto meu.-Há!! Meus sonhos? Sim eu tenho muitos desejos, mas o que posso lhes dizer é que vão ouvir meu nome pelos mares, irei velejar e derrotar vários e vários como esse. E vou me tornar a mulher mais forte do mundo!!! Conhecida pelos 5 mares e temida pelo mal!! É isso que almejo, é assim que quero viver!!- A voz era firme, não tinham dúvidas sobre o que eu queria, nem mesmo sobre meu ser, sobre meu âmago, era tudo que eu precisava, acreditar em si mesma não tinha preço.

E por fim, era hora do free talk, algo que estava esperando, para poder falar um pouco mais de como eu me sentia, de como eu era, e claro sobre como a vida dali pra frente poderia ser.-Eu sou uma cozinheira, gosto principalmente de montar boas refeições no dia a dia, lutar acabou sendo algo que veio por conta de minha familia, eu só pensava em cozinhar, mas acabou se tornando um meio de me desafiar. Então adquiri um grande senso de dever, quando o quanto uma pessoa podre conseguia atrapalhar a vida de alguém. Mas admito que não estou nessa apenas pelos sonhos, e pelo altruísmo, é meu ganha pão, e maior fonte de renda no momento. Então é certo dizer que eu luto pra melhorar o mundo, mas também luto pela sobrevivencia.- Terminei completamente satisfeita e com o ego em dia agora, eu precisava dar uma palestrinha dessas pra melhorar as coisas.

Se não tivessem mais perguntas então iria dar um sorriso e agradecer a presença deles ali e novamente me sentar acenando pra eles enquanto descansava mais um pouco, apenas dizendo.-Obrigada a todos, espero que tenha sido esclarecedor. Até mais ver.- e depois de ficar uns segundinhos parada, levantaria indo com Sasha atrás dos nossos bens que ficaram pra trás.

Primeiro pegaria o carrinho indo até as minas, onde tentaria o que tivesse ficado lá, colocando de volta dentro do carrinho, ajudando ela a carregar já que meu estado era dos mais tranquilos. Por fim, era hora de voltar até a guinda, onde finalmente iriamos receber nossa grana, iria caminhar tranquila até o local junto com ela até que quando chegássemos diria.-Eae, viemos buscar nossa recompensa pela missão.- comentei sorridente, essa era a parte boa de tudo isso.



Historico:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YHVeK1M

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Koji
Imagem :
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 LwWfclL
Créditos :
45
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Dom Set 05, 2021 9:01 pm
Amanhã edito com o post final

Avaliação - Sasha & Shiori

Sasha

Ganhos:

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato. OK
  • Aprendizado de acrobacia ( post  8 ) OK
  • Kit de Costura x3  OK
  • Couros variados OK
  • Pigmentação vermelha para tecido OK
  • 15 milhões referente a captura de Sinistro - O Bispo da maldade 11.250.000 B$ (Inimigos Morto equivale a 75% da Recompensa para Caçadores)
  • Recompensa de caçador aumentada em 25.000.000 B$  (  Responsável por  auxiliar também na captura de Asssombroso)[/color]
  • Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK




Perdas:

  • 500 mil berries ( post 14) OK

    Ferimentos:
  • Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12 tratada] OK
  • Costela rachada por choque [1/12 - Tratada] OK
  • Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [5/12] OK



Relação de Personagens: OK


Localização Atual: Reino Sorbet OK

Experiência

Experiência: 775

Shiori

Ganhos:

  • 2.000.000 (Resgate do Javali), OK
  • Proficiência Atletismo (Post 9). OK
  • Corte profundo no Ombro (1/12) [Tratado]. OK
  • Recompensa pelo Assombroso- O cultuador do mal de 10 milhões 7.500.000 B$ (Inimigos Mortos equivalem a 75% da Recompensa para Caçadores)
  • Recompensa de caçador aumentada em 25 milhões (  Responsável por  auxiliar também na captura de Sinistro) OK
  • Aumento de Rank de caçadora para Rank D OK


Perdas:

  • 250.000 (Compras) OK

Relação de Personagens:

N/A OK

Localização Atual:Reino Sorbet OK

Experiência

Experiência: 775

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji (23 posts) - 7 Créditos, Freya (2 posts) - 0 Créditos


Opinião sobre a Narração:  
Todos:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021: