Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :
The Red Hot Bounty Hunters
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 04, 2021 11:20 pm
The Red Hot Bounty Hunters - 15

07:52 / Reino Sorbet
A dupla Sasha e Shiori enfim engajavam na tão esperada aventura que as esperava. Indo até à mina, elas adentravam aquelas galerias escavadas e sujas, hora em passagem estreita, outra em passagem larga. Os minérios deixados de lado naquele lugar pagavam o preço da passada das duas por aquelas bandas, indo diretamente para o carrinho delas que ia se enchendo mais e mais a cada picaretada dada naquela rocha. Para tirar um pouco do clima tranquilo do lugar, porém, indícios de atividades estranhas passavam a tomar os sentidos de Shiori e Sasha, que não demoravam a investigar.
Subitamente, a cantoria parava, assim como o balançar da picareta contra os inúmeros metais das paredes. As duas entravam em modo defensivo, já esperando pelo pior acontecer antes mesmo que houvessem provas concretas de presença alheia naquelas minas. As menores pistas, porém, foram o suficiente para atiçar a cautela das duas, que agora entravam em uma formação mais separada, guardando o flanco uma da outra enquanto mineravam por mais informações daquele lugar medonho. Sasha erguia seu escudo para evitar projéteis, enquanto avançava com seu carrinho cheio utilizando sua cauda. Shiori empunhavam sua lança, já imaginando como poderia lutar naquele ambiente que não a lhe proporcionava espaço algum, mas mantendo o foco e disciplina enquanto avançavam pelo caminho cada vez mais sinuoso e complicado.
O tempo passava, e a abertura da mineração parecia começar a se abranger mais, e uma luz vinha através de curvas distantes. O fogo bruxuleante que gerava tal iluminação refletia na qualidade da mesma, que como uma estrela no céu, parecia piscar diversas vezes na visão das duas. Quanto mais se aproximavam, mais ouviam cochichos e sombras vindas desse lugar misterioso o qual não haviam encontrado ainda, até realmente chegarem perto do buraco onde estavam todos. No meio daquela montanha, uma sala se abria, possuindo no máximo 5x6 com 3 metros de altura. Seu interior era inteiramente rochoso e composto por terra, possuindo vigas de madeira que, entrelaçadas, ajudavam a sustentar o peso da montanha em cima do salão. Em cada uma dessas vigas, uma tocha era posta para a iluminação, e das três outras paredes se seguiam caminhos diferentes.
O que iria primeiro para a visão das aventureiras, porém, eram as pessoas amarradas e amordaçadas nas paredes do lugar, aproximadamente cinco delas. Ao lado, quase invisível, alguns corpos falecidos eram postos como se não fossem nada, deixados para voltarem à Terra. Na parede oposta a essa, mais três pessoas eram vistas; essas ainda respiravam. Dizer estarem vivas seria um eufemismo, dado o estado aparentemente desalmado de seus corpos. Os olhos eram sem vida, e a pele pálida como se não houvesse mais sangue em seus corpos. Suas cabeças seguiam apenas uma pessoa no centro, essa cercada por três capangas mascarados. Ajoelhada, ali, uma pessoa familiar, mas ao mesmo tempo desconhecida, era vista. Em seu pescoço, uma seringa era imposta contra sua vontade, enquanto a figura horripilante do centro gargalhava.
— Oh! Temos visitas! HAHAHAHAHAHAAHA!!! — exclamava o homem que vestia uma roupa papal. Seu cabelo era verde e seus lábios púrpuras, dando um contraste visível com sua pele pálida e morta. Suas ações denotavam sua insanidade, ao cumprimentar as duas minks logo quando entravam, esquecendo do que fazia com a pobre vítima no centro da sala.
- Histórico:
- Sasha:
- N° de posts: 15
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Acrobacia (post 08)
- Materiais de costura, couro e pigmentação avermelhada (post 13)
- Ferro, prata, latão, alumínio e cobre (post 14 - mineração)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos: -
- Shiori:
- N° de posts: 15
Ganhos:
- Perícia Atletismo (post 09)
Perdas:
- Legenda / Npc's:
- NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros
— Vilão desconhecido - Aparência
- Considerações:
Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!
Code by Arthur Lancaster

- Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 6:14 pm
Tudo que eu conseguia pensar assim que cheguei ao lugar era MAS QUE PORRA É ESSA???!! Definitivamente a única vez que vi algo tão ruim assim foi quando fugimos da organização, há alguns anos não tinha notado requintes de crueldade tão grande em um só lugar. Automaticamente franzi meu cenho quando notei o que estava se passando naquele ambiente.
Não havia tempo para me manter pensando nisso tudo, agir era a escolha que me restava em mente e por isso logo respirei profundamente e logo avançaria para a ação. Usando de minha prontidão para fazer uma disparada rápida em direção do oponente com a ponta da lança mirada ao tórax do capanga mais próximo.

Partindo desse primeiro ataque iria iniciar outro, um chute baixo na altura do joelho do oponente tentando atingir sua perna para poder talvez ganhar uma leve vantagem caso acertasse. Tentando gerar o desequilíbrio, para só então mover a lança novamente subindo ela com um ataque rápido pro alto mirado no queixo do inimigo.
Sim, tentava finalizar aquilo o mais rápido que desse, afinal, não tinham motivos quaisquer para alongar o combate, por isso era hora de dar tudo de mim pra que trastes como esse não fiquem espalhados pelo mundo livremente. Não houve espaço para apresentações dessa vez.
Apesar de tudo não poderia deixar de me atentar aos ataques, então iria sempre ficar observando o que os inimigos pudessem fazer e se preciso iria usar de movimentos rápidos pros lados, para evitar, diretos, estocadas e avanços. Para os cruzados iria me afastar pra trás.
Se preciso faria algumas mais ousadas, usando de impulso para saltar e alcançar o teto do lugar usando a lança como uma base no chão onde bateria com seu cabo e usaria a força das pernas e braços para me impulsionar ao topo da caverna. E cair me reposicionando girando por cima do próprio ombro.
Em todo caso se precisasse fazer algo desse género, iria sempre retomar meus ataques depois disso, para que não perdesse a ofensiva abrindo espaço pra que eles pudesse se manter muito tempo intocados.
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9).
Perdas: 250.000 (Compras)
Cor da fala: - Fala

Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 6:15 pm
Se Sasha já estava cautelosa em relação ao possível som, junto a pistas, havia no momento em que meus olhos poderiam ver aquela cena uma mistura grande entre pavor, ódio e o mais puro instinto agressivo, como se todo o meu ser rejeitasse aquela crueldade, como se as lembranças viessem tentar me consumir e tirar de mim aquilo que eu havia ganhado novamente, que eu havia conquistado novamente, onde colocaria o escudo a frente, abandonando a falha decisão de usar das sombras ao meu favor, já que claramente eu ainda não sabia o fazer apropriadamente.
Parti em disparada com um intenso salto que se repetiu uma, duas ou até três vezes onde eu ganharia mais intensidade no poder de meu impacto que dada a minha capacidade de ir do zero ao cem por cento de maneira instântanea não era pouca coisa, complementarmente a minha Shiori, posicionei o escudo de modo a cobrir algum ponto de vulnerabilidade de sua defesa, enquanto tentaria usar deste para ser um obstáculo visual para que uma reação apropriada acontecesse, com a minha força, um golpe de impacto que buscaria pressionar e amassar o oponente contra a parede com o grande escudo poderia ser uma boa iniciativa, pelo menos para que não houvessem nos cinzas a chance de atrapalhar um combate contra o sinistro.
Ainda que a escudada fosse efetiva, eu seguiria a regra número dois do caçador e recuaria a mão que antes estaria pressionando com força puxando o escudo e golpeando novamente com um impacto súbito, double tap ou algo assim era o que dizia e assim eu o faria. Havia no entanto no meu movimento a possibilidade de alguém tentar atacar a mim ou a minha Shiori pela lateral ou pelas costas e por isso, usaria de meus conhecimentos recem adquiridos e de meu gigante escudo para realizar um movimento giratório talvez até aéreo para golpear com força o infeliz para longe, buscando um contra-ataque como a minha defesa naquele momento.

Busquei aterrissar de modo que minhas pernas pudessem se flexionar e avançar na direção da próxima presa que pudesse ter ali se aproximado e se não houvesse nenhuma a vista eu iria no sinistro, obviamente realizando o meu ataque de oportunidade completamente discreto enquanto gritava anunciando meu golpe

Em cada um de meus movimentos eu busquei agir de maneira complementar a minha Shiori, por mais que eu estivesse ainda me recuperando em forma e capacidade, não havia ninguém a quem eu tivesse mais sinergia, então o faria de modo que minhas ações não entrassem em conflito ou a colocassem em uma situação ruim, onde inclusive, caso eu pudesse ver que havia uma oportunidade ou janela de oportunidade para que a ordem de nossos ataques ocorressem de modo a dificultar a vida de nossos adversários, Sasha o faria.
Contando com um possível bloqueio, esquiva ou contra-ataque por parte do sinistro, Sasha usaria de sua flexibilidade como um fator decisivo para evitar o golpe, se o escudo não fosse a resposta ou mesmo a força física para contra-golpear o ataque, rapidamente desviaria o corpo para um dos lados ou mesmo, forçaria um espacate veloz se isso evitasse um ataque, com poucas informações sobre o oponente, havia pouco que pudesse fazer frente a preparação, por isso ir com violência era a resposta.
- Histórico:
Eletro Free
Ganhos- 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
- Aprendizado de acrobacia ( post
- Kit de Costura x3
- Couros variados
- Pigmentação vermelha
Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
N/A- 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 11:34 pm
The Red Hot Bounty Hunters - 16

08:00 / Reino Sorbet
A dupla entrava e se aventurava pelos infinitos túneis das minas de Sorbet, à procura da denúncia feita na guilda de aventureiros. Cantoria e mineração faziam parte do pacote da viagem, mas esse deleite logo veio ao fim com uma amargura ao ver o que acontecia na sala que se formava no fim daquele túnel. Um criminoso insano e seus capangas torturavam e matavam inocentes, talvez por um plano maligno ou apenas pura psicopatia. Aquela cena mexia com as duas, dispensando quaisquer apresentações. Sem pensar duas vezes, ambas partiam para o ataque, lembrando até mesmo da época em que estavam na organização que as tiraram liberdade incondicional.
A resposta dos inimigos foi igualmente rápida, dois indo em direção a Shiori e o outro para Sasha. O golpe que a gata dava com o escudo, no entanto, era o suficiente para tirá-lo da batalha pelo momento, ao, usando toda sua força explosiva e enorme escudo, o jogar contra a parede. Um som de ossos se quebrando era ouvido assim que o pressionava contra a rocha que compunha a limitação daquele cômodo, fazendo-o cair logo após no chão, de joelhos. A loba, de modo similar, começava sua ofensiva com a ponta da lança mirada direto no peito do mascarado, que desviava no último minuto, prestes a usar seus punhos contra a moça.
Seus planos, porém, eram frustrados pela prontidão de Shiori, que com um chute no joelho o desestabilizava, seguindo sua ofensiva com um golpe da lança em seu queixo. A força o levantava no ar, derrubando-o logo em seguida, aparentemente desacordado. Os movimentos e ações desses capangas pareciam sem vida, apesar de rápidas, e em nenhum momento pareciam exprimir dor. De qualquer forma, o capanga que sobrava em pé corria até a lanceira, prestes a lhe dar uma rasteira para obter vantagem. Essa, porém, agia mais rápido e se levantava usando sua arma, apoiando-se no teto do lugar para desviar do ataque.
Por trás, vinha a gata em sua fúria, não querendo ver ninguém tocar em sua parceira. O escudo dela novamente cantava, ao acertar em cheio aquele mascarado, o lançando para a parede com toda a força que possuía. Crack! — Era um barulho ouvido constantemente pela luta, apesar da falta de resposta corporal daqueles inimigos. Não deixando então esse calor passar, Sasha partia para cima do oponente que parecia ser o mandante de tudo aquilo. Em meio ao ar após tomar propulsão, sacava sua lâmina e tentava ser discreta ao anunciar seu ataque surpresa.
Sinistro, em sua loucura, não precisava do anúncio para saber que era hora de agir. Colocando um sorriso de pura diversão na sua face, ele se tornava ainda mais horripilante, pegando a jovem desacordada na sua frente e a levantando para usar como escudo de carne no exato momento em que a atacante brandia sua arma cortante. O fio pegava no tórax da jovem, abrindo um enorme corte entre seus seios, mas não profundo. Sangue não demorava a sair daquele corpo inanimado, enquanto a excitação
do vilão apenas aumentava.
Utilizando sua língua anormalmente grande, ele lambia o líquido púrpura que caía como uma cachoeira do tórax da moça desconhecida. Suas ações não eram a de alguém normal, denotando cada vez mais isso ao agora abrir sua boca e proferir algumas palavras. — Maravilhoso! Lindo! Que diligência! HAHAHAHAHAHA! — exclamava ao levantar as mãos ao ar e gargalhar, deixando a vítima cair no chão novamente. Em seus dedos, a estranha seringa com um líquido dentro, que aparentemente ainda não havia sido usado.

Assim que finalmente se recompunha de seu show bizarro, ordenava aos capangas caídos como se não soubesse da invalidação dos mesmos. Porém, contrário ao senso-comum, cada um deles levantava ao som da voz do homem, que passava a aproveitar o momento ainda mais. — Vamos meus fantoches, não sejam preguiçosos! — exclamava, sendo imediatamente obedecido. Os ossos quebrados desses - outrora - caídos não importavam, pois, andavam como se nunca houvessem sido quebrados. Todos eles, sem exceção, partia para cima da dupla para uma segunda partida.
- Histórico:
- Sasha:
- N° de posts: 16
Ganhos:
Perdas:
- Shiori:
- N° de posts: 16
Ganhos:
Perdas:
- Legenda / Npc's:
- NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
- Considerações:
Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!
Code by Arthur Lancaster

Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Ago 06, 2021 10:09 pm
Aquele ser havia comprado briga comigo de tantas maneiras que Sasha estava puta demais para explicar em uma lista, o modo como covardemente ergueu e usou de uma vitima como escudo, aquele havia sido de certo modo o fim pra mim, havia o tipo de bandido que iria pro xilindró, esse eu não quero nem que vá para o inferno. Era visível em meus olhos uma mistura de raiva, frustração e até mesmo angustia naquela situação pois também era uma falha minha como espadachim a situação ter chegado no estado que chegou.
Respirei fundo e balancei a cabeça, olhando ao meu redor para piorar a situação algo estranho o suficiente havia acontecido para aqueles homens que eu pensei que haviamos derrotados se levantarem… Havia algo muito estranho mas, pensar não era lá o meu forte e lidar com o problema de frente é o que eu devia fazer, como se estivesse praguejando, enquanto fiz o movimento de limpar a espada, espirrando o sangue ao chão eu vociferei
Abaixei levemente a minha postura, o comando de minha Shiori ressoou em meus ouvidos como um pedido fácil de se garantir, ou pelo menos era isso que eu pensei de maneira direta avancei utilizando de minha prontidão alcançando rapidamente a minha velocidade máxima contra o nojento a minha frente com o escudo erguido a minha frente de modo que pudesse cobrir a visão parcial do lado direito do meu corpo, por onde movi a minha espada em simultâneo, o escudo? Viria para afastar aquela mão com aquele líquido assustador como o principal foco com uma grande pancada em forma de bloqueio, a outra mão, viria buscando uma estocada abusando de um possível ponto cego criado pelo escudo sem que antes desse tempo para que ele usasse novamente a mulher como escudo e se utilizasse, eu mudaria o meu movimento girando, tentando ficar por detrás do meu oponente.
Não esperava que ele ficasse imóvel no entanto mas, se ele quisesse se defender, do ponto em que eu não mais pudesse atingir a vitima , ele teria de mudar a sua posição e era nesse ponto que minha Shiori poderia agir, em conjunto eu tentaria dar um forte golpe com o cabo da espada no rosto do mesmo, logo abaixando a espada para uma possível perfuração caso ele não se movesse, buscando a oportunidade perfeita para no momento em que ele estivesse sozinho, eu pudesse pensar nele como um oponente único.
Toda a minha estratégia, todo o meu movimento naquele momento dedicou-se a um único propósito, criar uma oportunidade de tornar aquela luta correta para que eu pudesse lutar nos MEUS termos e não nos dele, contudo, seria inocente de minha parte não pensar que um homem capaz de usar outros como ferramentas, não utilizasse de seu servos para tomar golpes por ele ou mesmo para me atrapalhar, por isso, no primeiro caso eu intensificaria a força de meus ataques de modo que pudesse atravessar e acertá-lo e no caso da aproximação dos inimigos para me atacar ou atrapalhar, busquei usar de meu escudo para repelir com violência a partir da ideia de recuar o mesmo para mais perto do corpo e então subitamente o jogar pra frente enquanto segurava, como um Bash bem intenso.
Tomei cuidado para que não me agarrassem o pé, vai que se cortados os braços se movesse ou coisas do tipo, onde evitei esmigalhando o que quer que tentasse me atacar de baixo assim, o sangue não me incomodava mas, naquele momento eu tinha um propósito e assim que o cumprisse eu diria
- Histórico:
Eletro Free
- Kit de Costura x3
- Couros variados
- Pigmentação vermelha
Perdas:
[*] 500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Ago 06, 2021 10:10 pm
O combate iniciava de uma maneira comum, era notável que aqueles inimigos eram ameaçadores mas rapidamente sucumbiram, no entanto o que mais me irritou naquele instante foi ele ter usado uma refém pra se defender. Então quando já ali no chão, podia sentir uma excitação surgindo cada vez mais rápido e tomando conta do meu corpo, o sangue fervendo. Então veio o momento em que meus olhos se arregalaram.
Espera espera espera???? ELES SE LEVANTARAM. Por alguns segundos tentei racionalizar o assunto, o que diabos estava rolando, inimigos completamente destruídos se refaziam assim do nada? Então não pude evitar que meus pensamentos escapassem.-Caraca!!! Já tinha escutado que o mal não descansa, mas nunca achei que fosse literal!!- Naquele momento apesar de me sentir preocupada não pude deixar de sentir certa excitação pela situação.
Então acabei sorrindo e gargalhando alto enquanto girei a lança ao redor do meu corpo apontando ela pra o inimigo e falando.-KYAAAHAHAHAHAHAHAHAAH Então é assim que vai ser? Eu espero que se lembre do meu nome quando estiver no xilindro!! Aliás que grosseria a minha kyehehe SHIORI MYAMOTO e vou enfiar seus dentes na sua garganta!!- disse em alto e bom tom preparada pra começar a meter a porrada em geral.

E nesse momento iria começar a lidar com os inimigos gerais antes de ajudar a lutar contra ele. Diria para Sasha seguir adiante, mas tomando cuidado.-Sasha. Tira a refem dele,nem que arranque a mão dele fora.- Disse com seriedade, agora o sorriso ia se desfazendo, onde logo começaria a me mover pelo lugar aproveitando do lugar ser uma caverna para me impulsionar nas paredes, teto e chão e me tornar dificil de pegar.
Iria flexionar os joelhos saltando na parede e assim que meus pés a tocassem usaria de um impulso rapido aproveitando de minha prontidão pra agir de modo acelerado sem perder velocidade ao final do salto me jogando novamente contra um dos oponentes como uma mola. Onde iria desferir um rapido chute direcionado a cabeça da pessoa. Girando meu tórax de uma vez só.
Assim que tocasse o chão me impusionaria novamente pra outra parede e pra o chão denovo e logo em seguida pra o teto se o alcançasse e se não usando a lança como um dos polos de apoio, quase como uma terceira perna.

A ideia era aumentar minha mobilidade enquanto esperava um vacilo do cara para retirar a refém dele. Iria observar a luta dele com calma, enquanto lidava com os inimigos a mais, tentando segurar eles me movendo desse modo caótico e desferindo pequenos ataques, chutes rápidos e voltando a me mover de novo.
Enquanto esperava que Sasha criasse qualquer abertura, e quando isso acontecesse iria me impulsionar com tudo em direção ao cara, tentando agarrar a refem com um dos meus braços e colocar ela junto ao meu corpo onde iria direto pra a parede girando meu corpo em 180º para freiar e ficar de costas pra uma das paredes abraçando ela e livrando do impacto.
Desse modo assim que parasse iria então apontar a lança pra frente encostando ela no canto de parede e me colocando em guarda a frente dela, onde diria.-Sasha, cuida dele dessa vez. Vou proteger a refém. Temos que sair daqui logo pra que ela receba tratamento.-Diria me mantendo em prontidão pra lidar com os inimigos agora com menos mobilidade e uma responsabilidade maior nas mãos.
Então iria esperar que eles começassem a se aproximar, onde nesse momento iria girar a lança para bloquear os ataques, em seguida fazendo um movimento horizontal rápido mirado na altura do tórax, seguido por outro parecido que ia na altura das pernas. Então por fim, desferindo uma poderosa estocada pra frente usando toda a força dos braços.

O objetivo era simples, eliminar eles aos poucos, mas sem deixar que eles passassem de mim para atacar a garota. Então iria fazer bloqueios para evitar o ataque, movendo a lança de dentro pra fora do corpo contra os golpes, batendo contra os golpes, indo pra esquerda ou pra direita. Se Fossem diretos os seguraria ao centro batendo com a lança de baixo pra cima tentando tirar eles pra cima, ou se não de cima pra baixo caso não houvesse posição.
Contra projéteis faria um giro da lança à frente do corpo fazendo um giro completo o mais rápido que eu conseguisse pra defletir os projeteis. Se necessário faria bloqueios com as pernas levantando rapidamente o joelho próximo a altura do cotovelo e o juntando quase a ele para aguentar impactos.
Todo esse plano era arriscado e não entro nos méritos de como isso pode ser uma faca de dois gumes, mas como dizia um velho amigo, não existem grandes vitórias sem grandes riscos. No fim se algumas coisas dessem errado tomaria precauções. Se quando agarrasse a moça eu caísse ao chão iria me levantar o mais rápido possível pra tirar ela dali, e logo me reposicionar seguindo com o plano. Se eu fosse atingida tentaria aguentar a dor e novamente continuar lutando.
- Historico:

Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 9:37 pm
The Red Hot Bounty Hunters - 17

08:11 / Reino Sorbet
Seguido da entrada das duas naquele salão no subterrâneo da montanha, vinha um embate entre forças e ideais. As duas desprezavam a visão que se desdobrava na frente de seus olhos, e se enojavam com o aparente causador de todo aquele furdunço. Lembranças do tempo em cativeiro e da fuga da organização inimiga delas voltavam à mente, tornando a experiência já devastadora em algo que seria digno de toda a repudia das duas. Acompanhado da loucura que era mostrada pelo vilão, mais anormalidades vinham à tona quando os quebrados voltavam a andar, para mais uma vez atacar a dupla de aventureiras.
Com aquela violência toda se estendendo para mais um round, as minks não demoravam para agir em prontidão. A prioridade delas era fazer o necessário para tirar a refém das mãos pútridas do vilão e derrotá-lo de uma vez por todas, e para tal, se separavam, realizando diferentes tarefas pelo minúsculo campo de batalha. Shiori, utilizando de sua acrobacia e destreza, se propulsionavam pelas paredes do buraco e acertava os capangas recém-erguidos na cabeça com um chute utilizando de toda a técnica e propulsão que possuía. Assim que tocava o chão, retornava para seu ataque, enquanto os capangas mascarados ficavam cada vez mais e mais ensanguentados, parecendo não desabar nunca.
Sasha, por sua vez, utilizava seu massivo escudo para criar um ponto cego e perfurar o Sinistro com sua espada. Ela ignorava qualquer movimentação alheia à sua tarefa, pois confiava em Shiori para retardar os chamados "bonecos". Nesse momento, enquanto sua expressão ia se contraindo para algo além de raiva, o mandante daquela pequena operação se excitava cada vez mais e mais. A sua loucura não poderia ser contabilizada ou explicada, muito menos predita, enquanto ele ria loucamente apenas esperando para o choque do golpe.
Porém, mesmo que fosse insano, não era idiota o suficiente para tomar aquele baque intenso. Levantando novamente a vítima do corte no peito não intencional, ele se defendia da investida da gata, que evitando outro acontecimento desafortunado como o último, girava seu corpo, se colocando atrás do homem. Sua intenção primária era abrir uma brecha para Miyamoto guardar a refém, porém, também queria montar um campo de batalha favorável para si mesma e enfim acabar com aquela espécie de pesadelo bizarro.
Seu plano quase perfeito era desfeito, quando novamente a batalha tomava outros rumos. Enquanto Sasha realizava seu rápido movimento, o homem abria sua boca e proferia algumas palavras que adicionavam mais peças àquele quebra-cabeça. — Levantem-se, produtos inacabados! HAHAHAHAHAHA! — ao som de sua voz e da familiar gargalhada, as cinco pessoas que repousavam no canto da sala, aparentemente sem vida, se levantavam. Os seus movimentos eram mais lentos e menos seguros, assim como a face dos mesmos parecia ser a de um corpo sem alma alguma, consumido por algo sem igual.
Sem se deixar ser acertado pelos golpes da gata, Sinistro usava de uma destreza sem igual para desviar das estocadas e espadadas que o levariam para a morte, dobrando, agachando e contorcendo o próprio corpo no processo, enquanto olhava diretamente para a mulher. Nesse momento, a loba aparecia e pegava a refém de seus braços, colocando-a em uma parede para defender sua integridade. O sangramento estava um tanto pior, e sua pele começava a ficar pálida, aumentando a pressão sobre as duas. Certa do que deveria fazer, ela lutava com os capangas mascarados. Até o momento, conseguira derrubar um deles para sempre, mas outros dois atacavam incansavelmente.
A gata, igualmente em uma situação apertada, agora lutava contra os novos lutadores: homens e mulheres de raças diferentes e famílias da região. Igual aos outros presentes na sala, a queda e a dor para eles não significava nada, enquanto lutavam pelo seu provável mestre. Seus ossos rachavam e se quebravam a cada vez que a mink os acertava com um escudo para evitar que eles atrapalhassem, mas, o número ia cercando a mesma enquanto as pessoas começavam a agarrar seus pés e canelas. Um pisão da mesma era suficiente para afastar o perigo, mas não por muito tempo.
Enquanto batalhava ferozmente para criar um ambiente onde pudesse subjugar o "Sinistro", via uma cena que provavelmente a faria indagar. Uma das moças que a atacava derramava lágrimas de tristeza e contraía sua face para uma expressão que parecia pedir ajuda. Seu corpo não a respondia, mas os seus sentimentos ainda estavam enterrados por ali. A batalha em si não era difícil, mas o constante fluxo de golpes e investidas lentamente faziam a gata se exaurir e suar, indicando uma fadiga que determinaria o rumo da batalha.
O vilão, frustrado por perder uma peça valiosa em seu arsenal, não fazia esforços para tentar recuperar o que acabara de perder. Ao invés disso, observava o rumo do embate que se desenrolava e tomava uma decisão que até ele estava ansioso para descobrir. Utilizando a seringa com o fluido estranho em sua mão, ele mesmo se injetava o conteúdo do recipiente. Seu corpo se contorcia no momento, e ele grunhia com uma dor que parecia ser inexplicável. Porém, após pouco tempo, ele se levantava, livre de qualquer incômodo em sua parte física, assim como qualquer mudança aparente para os olhos. Ali mesmo, no centro da sala, se sentava e assistia ansiosamente as duas guerreiras tentarem se livrar dos seus novos capangas, esperando para a sua vez de entrar na luta. Seus olhos eram atentos e seus sentidos varriam a sala, não estando vulnerável mesmo aparentando estar.
- Histórico:
- Sasha:
- N° de posts: 17
Ganhos:
Perdas:
- Shiori:
- N° de posts: 17
Ganhos:
Perdas:
- Legenda / Npc's:
- NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
- Considerações:
Code by Arthur Lancaster
Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 10:37 pm
O momento em que tive dúvidas se aquelas pessoas estavam mortas ou não me fez não saber se deveria ferir elas ou não, já que poderiam estar vivas, eu não conseguia compreender bem o que estava acontecendo. Mas aparentemente eles ainda tinham memórias, talvez só sua aparência fosse ruim, mas tivessem alguma salvação.
Não saber isso tornou qualquer decisão mais confusa, no entanto aceitaria a ideia de Sasha, apenas confirmando com a cabeça,inicialmente, mas não sabia se era uma escolha tão boa, pois existiam muitos risco em enfrentar ele de perto como ele usar esses corpos pra se defender e não sabia se eu iria poder lutar com tudo.
Infelizmente esse não era o meu estilo de brigar sem me importar com as coisas.-Eu não sei se posso lutar com tudo contra ele, tenho mais risco de ferir inocentes do que qualquer coisa. Talvez você consiga se defender melhor e bater nele com menos chances de ferir alguém, usando o escudo pra afastar eles e abrir brechas.- Então naquele momento iria assumir uma postura defensiva, onde evitaria usar a ponta da lança pra qualquer coisa que fosse.
Manteria minha posição protegendo a Refém, enquanto iria apenas realizar bloqueios. Girando a lança frente ao corpo pra evitar projéteis e fazendo defesas de dentro pra fora, onde iria mover o cabo da lança para bloquear os ataques.
Além disso, para evitar a aproximação usaria os pés não como um chute fatal, mas empurrando os inimigos para trás, apenas pra evitar que muitos se acumulassem, dando um empurrão no torax deles. Assim, teria chance de não causar muitos danos neles, e assim, seguir o ciclo de defesas sempre mantendo minha posição pra a refém não ser roubada.
Nesse momento era o melhor que eu faria, afinal diminuía os riscos de matar alguma pessoa acidentalmente, já que agora eu não tinha mais certeza de que eram pessoas mortas, ou inimigos, então, era melhor evitar riscos de matar inocentes, depois poderíamos checar isso com mais cuidado.
- Historico:

Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 10:56 pm
Mais difícil do que um oponente forte era um que usava outras pessoas, em principal inocentes como a sua arma e o seu meio de lutar, pois para preservar a mim e a minha Shiori, minhas mãos teriam sido aquela a ser manchada de sangue e não é de uma boa maneira, Sasha se via naquele momento em um dilema ao qual sabia que não havia na razão muito o que fazer se não, garantir que naquele momento a minha lobinha não carregasse todo o peso pelas ações do verdadeiro vilão, e nas palavras eu busquei a minha maior arma.
Teria dito ainda sem ser capaz de compreender o total peso de minhas ações ou de tudo que ocorrera ali, no fim a ignorância poderia ser aquilo que me permitiria lutar melhor e por fim, superar aquele obstáculo, Sasha não tinha prazer algum naquilo na verdade, era o tipo de luta onde não podia deixar-se liberar em seus instintos e na sede de sangue e lutar sem isso era um grande desafio. Palavras, sem ações não me seriam o suficiente e por isso, guardei a espada no momento e coloquei meu grande escudo a frente avançando empurrando o que tivesse no caminho para que eu pudesse alcançar a minha Shiori, não havia um jeito que eu soubesse de fazer melhor e uma contusão sarava mais rápido do que uma perfuração de espada ou lança.

Minha ação era chamativa, haviam dois limitantes o fato dos oponentes não cairem e o medo de aquelas pessoas estarem lutando contra suas vontades, o medo poderia cortar mais profundamente do que qualquer espada e por isso, busquei proteger o que era meu antes de qualquer coisa, sendo propositalmente chamativa naquele momento, o Sinistro talvez poder me alvejar nem fosse ruim, pois poderia abrir a janela de oportunidade para que a Minha Shiori trocasse de lugar comigo em lutar contra ele enquanto eu protegia, no afim a ideia de proteger foi o que me levou a aprender a usar um escudo e naquele momento me arrependi de ainda não ter um chicote ao qual poderia facilitar muito a vida naquela situação.
Contra possíveis avanços diretos, colocaria o escudo a frente, recuando e aguentando o impacto e então empurrando com toda força de volta, dessa vez, sem o propósito de piorar ainda mais as coisas coisa que quando a minha lobinha me falou sobre a sua dificuldade, eu imediatamente mudaria a minha trajetória e também a minha postura, onde aproveitaria para avançar rapidamente na direção do Sinistro, aproveitando da minha prontidão para as coisas mais poderosas que eu poderia ter feito no momento, acelerar ao máximo e ir do cem ao zero de maneira instantanea, de modo que eu busquei usar da minha flexibilidade como gata para driblar aqueles que se colocassem a frente para proteger o conde das bizarrices,, o que eu teria feito para tornar isso possível? Além de giros para fazer com que passassem reto, meu grande escudo poderia agir como meio catalizador para abrir o meu caminho.

No fim o treino de acrobacia valeria muito, por ser capaz de transitar ajustando meu centro de gravidade para que eu fizesse posturas tão irreais quanto a do maluco, ele havia feito algo estranho, e eu não esperava de maneira alguma que ele estivesse vulnerável enquanto avancei e por isso, me concentrei em usar do meu escudo como a minha maior arma, abaixando a minha postura em relação ao bispo da maldade para que ao forçar o meu escudo pra cima, eu pudesse tirar seus pés do chão ou ao menos diminuir o seu equilíbrio para que meu próximo passo fosse possível, com toda a força e velocidade, eu começaria a empurrá-lo, em outra situação eu poderia te-lo empurrado contra alguma parede e este ser o meu plano mas, neste momento eu tentaria correr com ele, não o deixando escapar da grande area de meu escudo para tentar tirá-lo daquela sala, levá-lo para a direção de onde viemos para afastá-lo dos inocentes ainda que isso fosse dificultar a minha luta no futuro.
Este era o meu plano A, nele eu incluia a possibilidade de com a outra mão se necessário sacar a minha espada e com o lado não cortante repelir os corpos utilizando de minha força anormal como a minha maior arma para que meu plano fosse possível, o modo como eu variaria a minha postura, poderia me ajudar a concretizar o meu plano, independente se tivesse dado certo ou não, do centro eu tinha certeza que conseguiria tirá-lo e do ponto em que houvesse menos preocupação imediata, agir seria mais fácil.
Além do escudo, que eu poderia ter usado para bloquear e redirecionar sem muita dificuldade devido ao seu tamanho, eu busquei usar da minha agilidade e flexibilidade para me torcer e vitar ao máximo alguma ofensiva, buscando para golpes que fossem ultrapassar o escudo, nos frontais usar o escudo de base para me erguer me equilibrando e assim desviar do golpe, nos verticais me colocaria para a posição de lado e para os horizontais e diagonais, preferiria recuar para sair fora da área de alcance do golpe, utilizando ao máximo o escudo para ajudar nas minhas chances.
Os vários passos que Sasha tomou naquele combate, sim, pela falta de movimentos decisivos poderia prolongar mais aquela situação, mas poderia facilitar a minha vida e a de minha Shiori, eu estava tensa, desconfortável, de modo que não me lembro de ter ficado nenhuma vez enquanto lutava, em cada golpe com o escudo eu faria um som similar a um pequeno rugidinho característico de gato, onde eu sempre me levantaria quando caisse.
- Histórico:
Eletro Free
- Kit de Costura x3
- Couros variados
- Pigmentação vermelha
Perdas:
Ferimentos:
Às
Designer
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 10, 2021 3:25 pm
»» The Red Hot Bounty Hunters ««
- Às Volkerbäll -
Ж
Um pedido simples, era tudo o que Akira havia dito a minha pessoa antes de separar-me dele para ir ao encontro de Giri. A distância, a embarcação ainda se mantinha longe quando em um salto o mink leão encurtou abruptamente a distância, colocando-se em terra firme mais rápido do que pudéssemos cogitar. - Cadê você Giri? - procurava o homem através do olhar, aproximando-me dele caso o encontrasse. Ainda que a distância fosse grande, era fácil perceber que Leon era bem maior que Largo, com uma face até mesmo mais intimidadora denotando que claramente não estava dentro da mesma faixa que nossos adversários anteriores. - Ainda sim… - pensava com semblante firme e olhar afiado, percebendo que talvez o Mink estivesse mais próximo de Akira do que de mim. Em face da dúvida, era preciso ir ao seu encontro de uma maneira ou de outra e assim o faria, sem titubear.
Viagem conturbada não é mesmo? - diria, mantendo um tom alto e aparentemente despreocupado de voz. - Akira! Já colocou suas ferramentas na água? Maya foi bem clara com a gente, temos de garantir que o navio não tenha mais danos! - se o ruivo apenas me observasse, gesticularia para que ele se apressasse para entrar na água, afinal de contas eu não era a melhor mentirosa do mundo. - Seremos punidos de novo se continuar nesse ritmo! - diria, antes de voltar minha atenção novamente para Leon. - Maya chamou-me às pressas quando soube que seu navio foi atacado, eu e meu amigo realizamos reparos então não precisa se preocupar, seu navio vai ficar novo em folha! - sorriria de maneira cínica, na tentativa de ganhar tempo para que Akira pudesse se preparar dentro da água. Ao menor sinal de desconfiança de Leon, aguardava seu comentário e caso ele indicasse que eu talvez estivesse mentindo, apenas sorriria.
É, tudo mentira! Só precisava que você estivesse em terra firme mesmo. - dava de ombros. - Se eu pedir educadamente, você se renderia? - era educado da minha parte perguntar, mas até mesmo meu olhar indicaria que não gostaria de uma resposta afirmativa para aquilo. O mink parecia forte e agora que o via pessoalmente, começava a avaliar se deveria ou não deixar Akira tomar as rédeas da luta. - Vamos ser sinceros, não é mesmo? - ergueria os punhos, em posição de guarda. - Meu nome é Às Volkerbäll, caçadora de recompensas e bem...estamos aqui para prendê-lo! - seria essa a deixa para Akira atacar, enquanto avaliaria as ações daquele primeiro movimento, atenta às tentativas de Leon, especialmente se partisse dele o primeiro movimento. De prontidão, reagiria a eventuais ataques, executando amplas esquivas, a fim de evitar se atingida pelo escudo ou pelo cetro dourado que o mink carregava, tentaria conduzir a luta para o mais próximo da água, mantendo-me na defensiva, aguardando um ataque de Akira para só então tentar conectar um potente soco, caso a oportunidade surgisse.
Viagem conturbada não é mesmo? - diria, mantendo um tom alto e aparentemente despreocupado de voz. - Akira! Já colocou suas ferramentas na água? Maya foi bem clara com a gente, temos de garantir que o navio não tenha mais danos! - se o ruivo apenas me observasse, gesticularia para que ele se apressasse para entrar na água, afinal de contas eu não era a melhor mentirosa do mundo. - Seremos punidos de novo se continuar nesse ritmo! - diria, antes de voltar minha atenção novamente para Leon. - Maya chamou-me às pressas quando soube que seu navio foi atacado, eu e meu amigo realizamos reparos então não precisa se preocupar, seu navio vai ficar novo em folha! - sorriria de maneira cínica, na tentativa de ganhar tempo para que Akira pudesse se preparar dentro da água. Ao menor sinal de desconfiança de Leon, aguardava seu comentário e caso ele indicasse que eu talvez estivesse mentindo, apenas sorriria.
É, tudo mentira! Só precisava que você estivesse em terra firme mesmo. - dava de ombros. - Se eu pedir educadamente, você se renderia? - era educado da minha parte perguntar, mas até mesmo meu olhar indicaria que não gostaria de uma resposta afirmativa para aquilo. O mink parecia forte e agora que o via pessoalmente, começava a avaliar se deveria ou não deixar Akira tomar as rédeas da luta. - Vamos ser sinceros, não é mesmo? - ergueria os punhos, em posição de guarda. - Meu nome é Às Volkerbäll, caçadora de recompensas e bem...estamos aqui para prendê-lo! - seria essa a deixa para Akira atacar, enquanto avaliaria as ações daquele primeiro movimento, atenta às tentativas de Leon, especialmente se partisse dele o primeiro movimento. De prontidão, reagiria a eventuais ataques, executando amplas esquivas, a fim de evitar se atingida pelo escudo ou pelo cetro dourado que o mink carregava, tentaria conduzir a luta para o mais próximo da água, mantendo-me na defensiva, aguardando um ataque de Akira para só então tentar conectar um potente soco, caso a oportunidade surgisse.
- Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (1/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Última edição por Às em Qua Ago 11, 2021 8:46 pm, editado 1 vez(es)

Yami
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 12:53 am
The Red Hot Bounty Hunters
- Falas | ~ Pensamentos
Por mais que tivesse me forçado o bastante para correr a ponto de quase vomitar meus pulmões fora, não havíamos chego com antecipação o bastante para nos preparar quanto à chegada do Mink. A previsão era que ele chegasse na costa por volta de 40 minutos, e mesmo que tivéssemos levado metade do tempo para retornar para o porto, a figura na embarcação estava muito mais próxima do que gostaríamos. — É hora do improviso, GHYAHAHAHAHA! — Estalava os dedos enquanto observava a figura tão grande quanto o Largo praticamente voar por cima das ondas, pousando como um raio caindo do céu bem em nossa frente.
Meu semblante se fecharia, enquanto o encarava com um olhar atravessado. As brincadeiras e o humor contagiante eram deixados de lado por um instante naquela hora, afinal sabia que qualquer deslize poderia significar em minha irmã gravemente ferida. Por falar nela, Às acabava tentando desvencilhar a situação, me levando a um campo de vantagem para enfrentarmos ele com uma estratégia mais bem definida, mas meu olhar já entregava tudo. Eu estava ali com um propósito muito definido, e não chegava perto de ajudar ao pirata.

Minhas mãos, anteriormente firmes em punhos fechados, agora se abriam para dar espaço a duas palmas suaves, como se eu estivesse controlando um fluxo de água com elas. E, antes mesmo de erguê-las para demonstrar a intenção de combate, dispararia com toda minha velocidade na direção de Leon, aproveitando sua guarda ainda baixa pela surpresa de um ataque inesperado. Talvez por subestimar minha presença e de Às, eu acabasse tendo a vantagem inicial para testar os limites do leonino. E, exatamente por isso, sem sequer lhe dar uma brecha para erguer seu escudo ou virar o rosto em minha direção, esperava já ter saltado até sua face para aplicar uma joelhada em sua mandíbula, buscando levá-lo ao chão.

Sabia da peculiaridade do procurado e da ameaça que ele se tornaria no momento em que olhasse para a lua. Por mais que eu também quisesse muito acabar com tudo aquilo antes dele ter chance de mostrar todo seu potencial, precisava estar atento com reações ágeis de sua parte. — O navio ficará bem. Sua cara, já não garanto. — O fluxo hídrico Ryūsui Gansai-Ken seria simbolizado pela leveza de meus punhos, agindo como ondas em um mar demonstrariam prontidão para redirecionar qualquer golpe disparado contra mim. Com um sorriso mais animado agora, olharia de relance para Às, com um sinal de cabeça para chamá-la para perto. — Essa é uma festa que você não vai querer perder, irmã. — Diria, antes de partir novamente em direção à montanha de músculos.
- Ganhos:
- Perdas:
- Contagem Caçador: B$ 3.000.000 - Rank E
- Posts Desvantagem: 1/20
- Players/NPCs:
PdV: 13.300
STA: 300
Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]
Agilidade: 685
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Faixas de Mão
Descrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.HollydayRango
Criador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 1:08 am
Na primeira, passe!
Um bom jogo começa com a recuada!
Meus dedos estalavam enquanto aquele engomadinho falava, provocante e prepotente parecia ter a certeza que estava lidando com um qualquer e bem, não é como se estivéssemos acima no radar até agora, mas era a hora de começar a se portar como alguém que exalava poder, ou nesse meio seria só mais um capanga meia boca e precisava de mais acesso do que isso para o plano dar certo. Quando as palavras finais do home chegaram aos meus ouvidos me senti tranquilo pois tinha marcado o encontro no fim das contas, mesmo que não de imediato, isso era uma vantagem, eu tinha tempo para bolar uma estratégia, afinal, eu precisava de mais do que só um punhado de balas para ganhar essa.
Minhas expressões mostravam o questionamento, e quando o novo horário foi dito eu apenas confirmei com a cabeça enquanto dei um leve peteleco no chapéu e comecei a me retirar, olhando de soláio para os maus encarados do local, aquilo era um “ pocilga “ requintada e agora eu seria um frequentador frequente de lugares assim, era melhor me acostumar, não que o celeiro fosse muito diferente depois de uma boiada.
Meus pés me guiariam para fora enquanto minhas mãos permaneceriam atentas ao um rápido saque na direção do meu inimigo caso alguém me abordasse, minha prontidão naquele lugar não tinha afim, mas minha postura nata de “ lidar com a situação “ talvez me tirasse dessa enrascada. Supondo que o lado de fora fosse o meu local de repouso momentâneo observaria os céus e falaria para mim e para os fantasmas em minha cabeça :
-- “Diacho”, agora as coisas vão ficar mais “mais grossas que tornozelo de porco”...
Minha reação seguinte seria ir na direção da Guilda novamente, pois seria nesse exato momento que eu poderia questionar a atendente outras informações que precisaria. Coisas como informação para a direção de onde meus irmãos foram e para onde poderíamos ir com as coisas esquentando seriam perguntas comuns..
Porém, se alguém me impedisse de chegar a porta ou me parasse ( ou tentasse ) minha arma iria na direção do mesmo enquanto falaria em um tom misto de tranquilidade e ameaça :
-- "Ocê" pode falar o que quer ou ganhar um ou dois furos a queima roupa, “ocê” me diz...
bichaelson
- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal
- Comentários OFF:
[spoiler=Histórico Rango]
Nome do Player: Hollyday Rango
Nº de Posts: 01
Perícias: Zoologia, Briga, Sobrevivência, Doma e Adestramento
Ofício: Cozinheiro
Vantagens: Ambidestra, Liderança, Prontidão, Precisão Temporal, Garras e Alpha
Desvantagens: Inimigo, Dívida ( 25 Milhões - Pagos 0 Milhões ), Extravagante e Altruista.
● Ganhos Rango:
● Perdas Rango:
● Ferimentos Rango:

Koji
Avaliador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 11:06 pm
The Red Hot Bounty Hunters - 18

08:19 / 00:30 / Reino Sorbet
Sasha e Shiori
A situação da dupla de aventureiras passava a ficar mais tensa conforme o tempo corria. Sinistro desistia da sua refém e se colocava em uma posição que para Sasha parecia um tanto quanto estranha, porém, o que mais a preocupava era o fato daquelas pessoas não parecerem capangas daquele homem. Essa situação subitamente passava pela cabeça das duas, acompanhada de um temor inigualável de estar lutando contra inocentes agindo contra a própria vontade. Gritos e protestos eram ouvidos das duas, que naquela situação, apenas podiam esperar pelo melhor e batalhar infinitamente por ele.
Certas de um destino inevitável, escolhiam por agir de maneira ética. Shiori passava a usar a ponta de seu bastão contra os dois capangas que ainda restavam. Apesar de não sentirem dor física, as reações involuntárias do corpo começavam a se mostrar no momento em que começavam a cambalear após se levantarem pela enésima vez, mostrando que até mesmo corpos sem sentimentos e sem razões eram limitados em alguns aspectos. Esse fato, se chegasse ao conhecimento da dupla, poderia virar o campo de batalha aos seus favores.
Sasha, por outro lado, parecia tão tocada quanto sua companheira. A ignorância em certos casos poderia ser uma bênção, como era agora, porém, um sentimento ruim ainda tocava sua mente e seu coração, mesmo não sabendo exatamente o que era. Ela pretendia acabar com isso de uma vez só, porém, lutar contra cinco inimigos ao mesmo tempo acabava por deixá-la mais fadigada que o normal. Pretendia trocar de posições com sua loba, mas imediatamente a mulher lhe convencia do contrário. Sua postura, posição e modo de ataque eram trocadas em súbito, partindo agora para ir contra o mandante de tudo aquilo.
Com seu escudo e sua espada, desferia cortes com a parte não letal e empurrava os "bonecos" com a sua massiva defesa. Alguns deles, como os capangas que Shiori lutava contra, acabavam mostrando sinais de problemas em suas partes do corpo, mesmo que muito mais cedo que os mascarados, podendo ser um fruto do que Sinistro descrevia como "inacabados". De qualquer forma, desabilitar aqueles soldados sem vontade própria não causando nenhum ferimento grave era mais que ideal para a missão delas, que até o momento parecia estar bem desfavorável.
Em meio ao pandemônio que a gata passava, conseguia, por um breve momento, escapar dos 4 capangas que restaram após um cair. A janela de tempo que ela possuía era minúscula, porém, aproveitava da melhor maneira possível. Utilizando sua acrobacia, ambos os armamentos e sua prontidão, passavam pelos corpos que tentavam se levantar e fazia algumas poses diferenciadas no processo. Seu algo era ninguém menos que o vilão principal do lugar, buscando levá-lo para qualquer outra posição que não a atrapalhasse por ali.
No momento em que Sinistro sentia a aproximação da mink, abria seus olhos apáticos e rapidamente se punha de pé, porém, antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa para reagir, era atingido por uma gata que mais se aproximava de um trem imparável. Quatro dos capangas do Sinistro iam atrás dela, porém, a velocidade deles jamais poderia se igualar a dela, deixando-os para trás em um piscar de olhos. O homem, insano, começava a gargalhar novamente. Um sorriso não de felicidade, mas completa insanidade ecoava pelas paredes e galerias daquela mina sem fim.
Quando parava, tentava olhar profundamente nos olhos da mulher que o levava para longe, mas isso não era possível, pois o escudo a tampava. Desistindo desse ato fútil, ele apontava seu punho para uma das paredes e disparava algo que não podia ser visto com aquela iluminação. Seja qual tenha sido a coisa que ele disparava, aquilo conseguia o ancorar a uma das paredes mais arenosas da caverna cavada, o tirando dos trilhos daquela locomotiva. Ele cambaleava um pouco antes de se levantar, e sem delongas, apontava o disparador para as pernas de Sasha, que continuava em seu caminho.
De repente, a felina sentia um ardor estridente em sua panturrilha. A dor interna parecia um choque, mas tudo piorava quando o vilão puxava o projétil de sua carne. Como se houvessem fisgado sua carne, aquilo rasgava de dentro para fora, causando uma dor difícil de suportar por um momento. O sangramento começava logo após, como resposta natural do corpo, enquanto a vítima se levantava do chão cambaleando da perna direita. Em sua frente, Sinistro e os quatro capangas "inacabados" que restavam, prontos para acabar com o serviço que começaram.
Shiori, enquanto sua parceira passava por um perrengue, se mostrava em uma situação não tão problemática, mas similar. Lutando contra dois capangas em simultâneo, ela conseguia derrubar um deles e deixar o excedente no limite. Seus corpos já pareciam não aguentar tantos golpes, mesmo que passasse a utilizar a ponta da haste de sua lança para atacar. Mesmo que não possuíssem nenhum senso de dor, ainda possuíam limites. Baseado nisso, a loba conseguia, em meio a respirações ofegantes, suor e sangue, ela era capaz de derrubar mais um, sobrando apenas o último, e aparentemente, mais forte.
Às e Akira
Após receberem as informações, partiam então para o porto onde deveriam encontrar Leon e seu navio de cargas. O tempo que lhes fora dado parecia ser o suficiente, porém, mesmo correndo até seus pulmões arderem de dor, acabavam por chegar ao local em cima da hora, sem planos em mente. Essa situação acabava culminando neles presenciando a chegada triunfal do enorme mink, que obviamente, escondia seus olhos da Lua. Algumas palavras eram proferidas, restando apenas o improviso da dupla que estava prestes a lutar.
Às, naquele momento, tentava desapertar a situação dos dois com um belo improviso e um pouco de atuação. Enquanto falava, o gigantesco pirata tirava um charuto do bolso, cortava sua ponta e o acendia, antes de olhar atentamente para as duas figuras que conversavam em sua frente. O ruivo, enquanto sua irmã entrava no personagem, não conseguia disfarçar sua expressão mal-encarada e os olhos virados para o homem. Essa atitude o chamava a atenção, o fazendo logo abrir a boca.
— Quem são vocês? — perguntava retirando o fumo de sua boca, em suspeita por causa de Akira e a atuação não tão convincente da mulher. Nesse momento, seu charuto retornava à sua boca, enquanto o mais "esquentado" entrava em posição de combate e rapidamente iniciava a ofensiva. Em um ímpeto, ele saltava até a altura do inimigo, desferindo uma poderosa joelhada antes mesmo que levantasse suas mãos para o ataque. O seu mais novo oponente, porém, já esperto e intrigado com a estranheza de tudo aquilo, era capaz de levantar seu grande escudo antes que fosse atingido em cheio pelo golpe.
— HAHAHAHA! — gargalhava Leon. — Minha cara não vai estar bem? Me render? Se vocês vieram preparados para um combate, então vamos logo para ele! — exclamava, finalmente entrando em posição de luta. Seu tronco se abaixava levemente, enquanto seu enorme escudo guardava parte de seu corpo e suas partes vitais. Com a outra mão, o cetro era posto de maneira ofensiva, mirado diretamente para os inimigos, pronto para cortar até mesmo o ar envolta de si mesmo.
Akira colocava um largo sorriso em seu rosto, que era retribuído de maneira semelhante pelo mink. Às, por outro lado, parecia estudar se era realmente uma boa opção seu irmão tomar a dianteira daquele conflito. Não podendo fazer muito quanto a isso, visto que seu irmão partia novamente para a ofensiva, apenas levantava sua guarda e se preparava para quaisquer ataques que pudessem vir. Da parte do pirata, porém, não vinha o primeiro ataque, escolhendo esperar pelos seus inimigos, como se os provocassem.
Rango
Naquele bar, Rango pegava algumas informações e finalmente marcava um horário para um encontro com o cartel. Inicialmente, parecia não apreciar a maneira como era atendido, talvez de maneira soberba ou esnobe, porém, isso não o fazia baquear ou reclamar; de maneira totalmente oposta, tal evento parecia o convidar a mais uma vez crescer na vida de caçador e / ou apenas se tornar alguém conhecido pelas bandas. De qualquer forma, o que estava ali para fazer era terminado, e para sua alegria, podia sair daquela pocilga.
Seus pés o levavam até a porta do lugar, que saía sem reclamações, apenas agradecimentos por finalmente deixar o estranho lugar. Seu próximo destino era então marcado bem facilmente: Guilda dos Aventureiros. A caminhada até o local não era demorada, sequer trazia alguma novidade para o rapaz. As ruas, no entanto, estavam completamente em silêncio e em maior parte vazia pelo horário já avançado da noite, adentrando a madrugada. O que iluminava seu caminho era a Lua no céu e postes de luz que atraíam diversos insetos. De maneira análoga, sua presença ali parecia atrair alguns olhares de canto e curiosos, talvez de indigentes, ladrões da noite ou seres misteriosos de mais para se ter qualquer pista.
Chegando no local, ele imediatamente adentrava o salão, apenas para ver uma visão similar. Algumas moças trabalhavam ali para o que julgava ser o turno noturno, e eram subitamente abordadas por Hollyday para obter algumas breves informações. Em um susto, vendo que não havia ninguém naquele local naquele horário, a atendente acordava de um grande cochilo, possuindo ainda seus olhos rodeados por olheiras.
— Anh? Ah! — demorava um pouco para processar devido à sonolência, mas logo partia para o que lhe era pedido. — Eles estão no porto H, atrás de Leon e o navio de suprimentos. Yawwwnn... — bocejava um pouco, não se prendendo a formalidades ao não cumprimentar o homem lhe dando uma breve despedida; preferia seus cochilos em horário de trabalho. Rango obtinha a informação desejada, lhe restando apenas executar seu caminho até seus companheiros.
- Histórico:
- Sasha:
- N° de posts: 18
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12]
- Shiori:
- N° de posts: 18
Ganhos:
Perdas:
- Volker:
- N° de posts: 1
Ganhos: -
Perdas: -
- Jacob:
- Yami:
Desvantagem: 1/20
- Legenda / Npc's:
- NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Vilão desconhecido - Aparência
Leon
- Considerações:
Code by Arthur Lancaster

Shiori
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 12, 2021 12:19 am
A luta estava cada vez mais complicada, precisava acabar com aquilo rápido. Mas nesse momento comecei a ver que finalmente os inimigos estavam aos poucos sendo minados. Isso poderia realmente fazer uma boa diferença, pois assim que eles caíssem poderia verdadeiramente ajudar.
Mas a necessidade veio mais cedo do que esperava, já que Sasha pareceu começar a não se dar tão bem, e com isso minhas preocupações cresceram, e queria começar a ajudar realmente na luta. Por isso nesse momento iria focar em me livrar do ultimo, me defendendo de seus ataques até ele se cansar.
Usaria de movimentos bem parecidos com o que vinha fazendo até agora, defesas de dentro pra fora, enquanto afastaria os ataques usando o cabo da lança para realizar o melhor que eu pudesse. Pra afastar ele sempre que se aproximasse usaria de empurrões, usando meus pés pra isso.
Empurraria ele com minhas pernas centradas no tórax do inimigo, para evitar aproximações bruscas, se preciso bloquear algum projetil eu iria girar a lança em alta velocidade frente ao corpo para evitar o impacto com meu corpo.
Até então era o que me restava fazer no momento, pois qualquer outra coisa poderia colocar a refém em risco, mas também poderia realmente acabar por fazer com que ele pagasse, e até então ele era um provável inocente.
A questão era simplesmente não saber se os corpos ainda tinham ou não vida, por isso precisava ter esses cuidados extras com os inimigos, o que atrapalhava bastante todo o rumo que a luta poderia tomar pra mim. Entretanto, se as coisas apertassem precisaria largar mão de pudor, e isso não era uma coisa que queria fazer.
Apesar de confiar nas habilidades de Sasha, sentia que se eu estivesse ajudando poderíamos fazer tudo isso bem mais rápido, e talvez com menos danos.
- Historico:

Sasha
Rank B
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 12, 2021 12:51 am
Apesar de eu ter conseguido completar o meu objetivo, isso não chegou de graça, onde a dor da fisgada que senti na perna logo se fez extremamente presente de modo que todos os sinais do meu corpo logo me fizeram ali quase urrar devido ao incomodo da dor que se fazia como uma pontada extremamente incomoda ao qual Sasha não entendia bem o que havia acontecido mas, sabia que deveria lidar com aquilo para combater o sinistro a minha frente.
Me acalmar a essa hora? Estava fora das cogitações, entregar-me aos instintos e a ferocidade, era tudo que poderia fazer com que eu fosse a pior inimiga ao qual esse ser já teve o pesadelo de enfrentar, com força bati o escudo no chão o apoiando e levei a espada a fazer um corte circular ao meu redor, como uma tentativa de aliviar de algum jeito a fisgada pois, aquilo me atrapalharia, poderia ser um movimento exagerado e sem efeito? Poderia mas, Sasha avançou e tentou e isso poderia fazer alguma diferença.
Recobri a altura de meu escudo e com meus olhos se fazia visível a minha sede por sangue ao qual eu saciaria com o sangue do verdão, em um primeiro momento o meu silêncio gritaria tão alto quanto o mais estridente mink poderia, a dor? Apenas fomentou a minha obstinação de modo que eu me ergui, tendo uma noção dos elementos ao meu redor para avançar, não havia ninguém ali comigo que eu precisasse me segurar.

Busquei respirar fundo, como se reunisse toda a minha determinação em meu avanço ao qual como uma locomotiva desgovernada, coloquei meu escudo a frente, esperando o primeiro infeliz que se colocasse em meu caminho, abaixando a minha postura, com a minha prontidão para simplesmente parar o movimento subitamente, utilizando de todo o momentum em uma escudada de baixo acima para jogar quem quer que tivesse vindo com violência na parede.

A mão da espada? Não ficaria solitaria, avancei tentando fazer um movimento de estocada perfurante contra o infeliz que estivesse mais perto e ao menor sinal de ser atacada, eu mostraria que certamente, eu não era tão virtuosa ou maravilhosa como a minha Shiori, eu sou a cara má. Sabendo que meu inimigo buscaria enquanto eu estivesse lidando com seus obstáculos me atingir, tal como ele, eu colocaria o próprio aliado a frente para absorver o golpe no meu lugar, ainda que eu não entendesse, ele seria meu escudo de carne.

Logo descartaria jogando quem é que tivesse preso, se é que isso fora possível contra qualquer outro que avançasse, de modo que em meio ao sangue, seria onde a minha voz se faria ressoar com toda a minha obstinação, com a minha ganância, o meu orgulho, minha ira, onde meus pecados se culminariam no ponto de que eu os abraçava como ninguém mais o faria, se eu estava enfrentando o bispo da loucura, eu mostraria que eu poderia ir além e me tornar a própria imagem da bruxa.

Declarei com confiança, tão absoluta quanto a minha fé na minha afirmação, quando me senti muito mais poderosa agora que eu estava voltando a sentir meus reflexos, minhas forças voltando ao seu auge, onde longe dos olhos da minha Shiori, ali eu me entregaria a minha essência na batalha. Se ainda não tivesse coberto distância o suficiente, avançaria contra o meu oponente tentando três abordagens diferentes em ordem que variaria de acordo com a oportunidade, usando de minha prontidão, tentaria um corte vertical contra o meu oponente, com os pés, busquei dar um pisão para impedir que ele se movimentasse para se afastar, onde avançar com minhas presas seria como eu gostaria de completar os meus movimentos, onde eu morderia para arrancar pedaço mais de uma vez.

Eu adaptaria os meus movimentos de modo que onde fosse possível evitar alguma ofensiva ao custo de sacrificá-los em algum momento, eu o faria, usaria da minha velocidade máxima, ainda que estivesse com a perna ferida para tentar evitar golpes aos quais a minha ofensiva não fosse o suficiente para lidar, podendo inclusive, tentar fazer um movimento de corte giratório de modo que os corpos dos figurantes pudesse se colocar em pedaços, onde com o meu olhar gélido como a alma do infortunado se colocaria na direção de meu oponente.

A adrenalina, a minha ira, me fariam ser combustivel para uma resiliência mental que me permitiria continuar ainda que ferida, onde eu não me deixaria ferir atoa mas, caso me ferisse, insanamente buscaria retribuir com o dobro de intensidade, fosse cortando ou mesmo dando repetidas porradas com o meu escudo para amassar o cranio do infeliz que mexesse com Sasha, ao qual ficou com mais cuidado com os golpes do sinistro, usando de meus olhos tentaria mesmo naquela situação, usar de meu escudo como um meio de evitar aquele golpe misterioso, sendo efetivo ou não, se atingida, se visse que o movimento circular funcionaria, agiria de forma a evitar que eu me tornasse sua vitima, pois agora ele era a minha caça.
- Histórico:
Eletro Free
- Kit de Costura x3
- Couros variados
- Pigmentação vermelha
Perdas:
Ferimentos: