Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Achiles
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Bf3w3iH
Créditos :
12
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex Maio 27, 2022 9:11 pm
Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex Maio 27, 2022 9:14 pm
Ragnarok


Depois das portas trancadas, o rumo era traçado por Sasha, que colocava já a ideia na mesa, algo que eu complementaria logo em seguida.-Certo, Certo, então, Pzz você já sabe onde tem alguma farmácia por aqui? Por que a gente poderia ir direto no local.- já que ela já tinha vindo na ilha, ela poderia ter informações plausíveis sobre o lugar, então se ela soubesse então diria.-Então você guia a gente até lá- e depois disso deixaria que a cabrinha guiasse a gente pra o lugar, afinal era com ela que a coisa iria se desenrolar.

No entanto era possível que ela não tivesse, e se esse fosse esse o caso então diria.-Bom, então deixa eu ver com o povo pela rua.- e desceria do barco onde pelo porto mesmo iria questionando se sabiam onde tinha uma farmácia por ali.-Sabe onde fica a farmácia?-Iria de um em um caminhando e perguntando, para saber se eles tinham alguma ideia de onde ficava o lugar, até conseguir alguma informação.

No fim das contas, se de alguma maneira a gente conseguisse a informação, fosse com Pzz ou povo da ilha iria começar a me deslocar pelo lugar, prestando atenção, vendo a paisagem e comentando com Sasha.-Esse lugar é realmente diferente de todo lugar que vi, acho que nunca estive num lugar exatamente assim, só li sobre.- e era verdade eu não lembrava de ter tido uma estadia num ambiente tão… Urbanizado, tinha lido sobre cidades assim já, mas acho que se passei por uma, não fiquei o suficiente pra lembrar.

Era como se fosse uma selva de pedras realmente; então com a citação de Zou, eu pensava que bem, apesar de ter muita gente, zou era um lugar mais florestal, e comentava isso.-Zou é bem diferente, sabe, lá é tipo, Selva Selva, não tipo, selva de pedras.- mas a ultima frase ela era real, era bom poder explorar o lugar novo, eu gostava de aventura, então eu poderia encarar aquilo melhor pensando nisso como se fosse uma aventura ou coisa assim.

Então balançaria a cabeça em concordância, respondendo a segunda afirmação.-Eu gosto mais de lugar com muita árvore, mas você ta certa, a gente precisa explorar um pouco mais de tudo.- não era que me deixava desconfortável, era só que era muito diferente, então precisaria me acostumar com um ambiente como esse. E era tudo por hora, já tinha estado em cidades como em Sorbet, mas a fazenda era bem arborizada, e tinha muitas árvores, mas talvez eles tenham uma floresta legal aqui também.
Então, apenas iria adentrar na farmacia se chegássemos lá, e com isso iria deixar que a Pzz fizesse os questionamentos, já que eu não entendia de medicina, essa parte era realmente com ela mesma.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex Maio 27, 2022 9:16 pm


     Ragnarok
Cat



Quando terminamos tudo o fato de ser um lugar tão vasto me enchia os olhos de possibilidades, especialmente porque Sasha queria uma luta boa para que pudesse fazer o sangue correr, algo que os ultimos inimigos apenas serviram para me animar mas não satisfazer a minha sede de sangue, com isso esperei também por Pzz e por Ìris,  para que mesmo que em algum momento nossos caminhos fossem diferentes que soubéssemos para onde estávamos indo e tal, afinal viemos aqui buscar remédio não só oportunidade.

Quando Pzz aparecesse eu diria - Vamos procurar pelo remédio? Acho que se for o nosso primeiro foco na ilha, podemos resolver o resto com tranquilidade, curtir melhor. - Fui direta e sem rodeios para o meu desejo naquele momento e eu havia colocado na cabeça que procurar por uma farmácia grande ou um grande hospital talvez fosse o melhor que a gente poderia fazer agora, a Doença de minha Ìris era conhecida, tinha uma cura não era o fim do mundo, bastávamos procurar tratá-la a tempo.

Esperei a resposta, se Pzz insistisse muito em ir buscar sozinha ou algum modo de ir resolver a situação surgisse Sasha por estar de bom humor até diria - Tá, mas ela tem que ficar bem curada… Quanto isso custa?.- Perguntei e se ela me falasse uma quantia que eu tivesse eu teria entregado, minha filhote aprendiz era mais importante do que o papel que comprava as coisas que Sasha queria  e eu não fui orgulhosa para aceitar ajuda financeira  afinal, Sasha tava uma gatinha pobre.

No pior dos casos eu iria junto a minha Shiori atrás, olhando as coisas ao redor enquanto andava, especialmente busquei identificar algumas lojas que eu pudesse ir depois sozinha, como forjas, lojas de tecido e qualquer lugar que parecesse ter cartazes de procurado em excesso, poderia ser um bom lugar pra depois começar a procurar por mais. - Sasha não lembra de ter passado em alguma ilha com cidade grande, acho que a maior de todas foi a nossa Zou que tem uma história milenar ao qual todo Mink deve ter orgulho! Sasha não sabe o que é milenar, mas imagina que ela tenha sido muito maneira. Nyahaha- Acabei comentando junto a minha lobinha e então respirei fundo após parar de ir e olhando pros lados comentei - Mas não seria uma aventura se não passássemos por lugares diferentes de tudo que a gente conheceu antes né? É como as pessoas fortalecem o espírito, ou algo assim. - Fechei os olhos, deixando uma pequena sabedoria aleatória da gata que saia às vezes da minha boca.

- É, tem a selva mas também tem a cidade,  Sasha lembra que nossa cidade é bonita, tinhamos até um troço no rio dahora pra lidar com as enchentes do Zun Zun quando ele queria tomar banho. - Comentei de um negócio que eu não saberia dizer se era uma rede de esgotos, eu lembrava muito pouco do meu tempo em Zou, em geral pensar muito trazia dor de cabeça mas era o lugar de onde eu vim, Sasha talvez até tenha pais ainda por lá, apesar dela não lembrar muito mais deles.

- Eu gosto de lugar com minha Shiori, o resto se Sasha não gostar ela corta ou resfria ou os dois.- Comentei estabelecendo um sistema bem simples de como eu funcionava, ser forte tinha grandes vantagens e até mesmo o clima não era mais um bicho de sete rabos para Sasha e se fosse,  um corte, sete rabos a menos. Se tivéssemos chegado ao local, eu apenas pararia e olharia o local, não entraria ainda, entender a grandeza das coisas as vezes me instigava e deixava curiosa mas, não tinha motivo muito bonito além desse não. Ouviria também o que as meninas tivessem a dizer.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9VTxJWg


Histórico:


_________________



Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9g2joTh

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 2:14 pm



Dupla de Dois



A chegada na grande ilha de Vedda marcava o início de uma nova aventura para a Loba, a gata e suas parceiras de viagem. A calmaria que o oceano trouxe para elas era finalmente transformado naquilo que elas mais gostavam e sentiam prazer: aventura. Já nas docas do que parecia uma verdadeira selva de pedra, observavam a diversidade que tomava conta do lugar, bem como o comércio já amplo e a grande concorrência entre cada banca que ali jazia.

Não demorava para que Pzz aparecesse para se juntar ao grupo, afinal, ela parecia ser uma chave importante para o que elas iriam fazer naquela ilha completamente desconhecida. Em procura do remédio para mitigar e curar a condição de Íris, precisavam, antes de mais nada, encontrar uma farmácia para comprar o remédio necessário. A médica, já tendo passado pela ilha - e por muitas outras - era experiente naquele assunto, portanto, a mais perita para ajudar a dupla.

Apesar da pausa momentânea, a grandeza de Vedda era tamanha que atiçava, internamente, os instintos aventureiros de Sasha. Certamente aquilo era tudo novo para ela; os arranha-céus, os barcos voadores e até mesmo as pessoas que em nada pareciam aquelas com quem ela estava habituada. Estabelecendo um paralelo entre Zou e aquele lugar, chegavam até mesmo na conclusão que Zou era um lugar mais florestal, já lá, uma verdadeira selva de concreto e aço.

Andando pelas ruas limpas e tecnológicas do lugar, observavam muito do que constituía a cultura da ilha. Novas roupas, novos calçados, novos estilos e até mesmo novas lojas; parecia ser tudo que ambas poderiam querer durante uma aventura. Comércios de roupa eram abundantes, competindo entre si para a hegemonia daquele quarteirão. O padrão, no entanto, se repetia para muito mais que apenas aquelas lojas singulares. Não. Tudo na ilha parecia competir entre si para a supremacia e soberania, fruto do pensamento totalmente progressista dos fundadores da grande metrópole.

— Eu não me lembro do preço exato, mas não deve ser tão caro! — Pzz iniciava a conversa, liderando o caminho para um lugar que elas ainda não conheciam. — Vamos até a Aka. A maior farmácia do Paradise! — anunciava, como se estivesse lendo as emoções da dupla de caçadores e interpretado o carinho pela novidade que elas possuíam. Saindo então daquele devaneio de admiração, logo chegavam em um prédio tão alto quanto as próprias nuvens ou o Ego de Sasha. Embaixo dele, havia uma grandiosa farmácia, tão cheia quanto seu espaço poderia suportar; o que não era um empecilho para a médica que tomava a dianteira.

— Gostaria de saber se aqui há Alteromicina. — o nome do remédio era completamente estranho para as duas, mas a mulher falava com propriedade para uma espécie de atendente que ali estava. Seus olhos castanhos fitavam Pzz por um breve momento, antes de se abaixar no balcão, deixando ali seus cabelos pretos como o céu noturno. Em poucos segundos, ela voltava com uma pequena embalagem com a descrição médica e o nome dito pela moça, logo lhe entregando. — É 1.500.000 de berries, senhora. Deseja fazer cadastro aqui na farmácia? — Ela então ignorava por um momento a moça, olhando para Sasha e Shiori como se quisesse o dinheiro das duas; não demorava para que Sparks entregasse a quantia, e em troca, recebesse aquilo que poderia trazer a salvação para sua colega.

Histórico:

Legenda:


Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 6:18 pm


     Ragnarok
Cat


Como um todo minha experiência com aquela ilha era bem  positiva, o lugar pareceu mesmo maneiro e não demorou muito para chegarmos na maior de todas as farmacias, um lugar que vivia pelo seu nome muito bem, porque Sasha nunca entrou em um lugar tão grande pra comprar remédio… Na verdade acho que Sasha nunca precisou comprar antes, pois quando tava doente era a Shiori que comprava… O preço no fim era bem mais barato do que eu pensava e se fosse pra curar a minha Ìris, era muito mais do que válido.

- Quero cadastrar agora não moça, se precisar de mais coisa eu penso depois-. E logo voltei a atenção a minha lobinha a respondendo -  Barcos que voam… Quando eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida Nyahahaha, mas bem, acho que atualmente cair no chão ta mais seguro que na água, podemos tentar! Comentei me animando com a ideia de fazer um pulo de um barco voador e aterrissar testando a liberdade de meu geppou, junto  as coisas que eu tinha como poder agora, parecia emocionante!


Com o remédio em mãos perguntei - Você consegue preparar ele quando Pzz?  Vamos já resolver isso logo e arrumar uma confusão pra entrar, sacumé, lugar grande sempre tem otário grande pra gente capturar!-  Choquei uma mão contra a outra com ambos os punhos e um sorriso malicioso de quem estava muito, muito animada pra extravasar a energia em uma boa e linda treta. - De toda forma, vamos dar uma saída do balcão, Sasha quer ver o prédio grandão novamente.- Eu parei e então com isso teria ido pro lado de fora olhar o maior prédio que eu pudesse  observar dali bem animada, e então teria colocado as duas mãos a frente dos olhos como que tivesse medindo e diria  - Acho que dois cortes! Um se Sasha tiver inspirada! Nyahahahaha.- Comentei medindo  aproximadamente quantos  cortes eu levaria pra derubar tudo, e é o que eu diria - Sasha depois de cortar a montanha no meio ficou pensativa sobre quanto ela consegue cortar no seco ai… Sei lá, deu vontade de pensar no assunto… Mas da dor de cabeça. Resmunguei até perdendo parte da empolgação.

- É, se for no meio da pra ir em um só, mas tem que ser em um dia bom, ou botar esforço, então é um bom sinal de medida, se o prédio virar do mal, vai ser tranquilo! Nyahahaha, Aliás, a gente vai voltar agora pra fazer o remédio ou já seguimos ilha a dentro? - Esperei a resposta, pois eu tomaria minha decisão a partir dali.


Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9VTxJWg


Histórico:


_________________



Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 6:41 pm
Ragnarok


A ilha era bem limpinha, o que era bom, até porque zonas urbanas geralmente já acumulam um grande par de odores, que parecem ser geralmente muito específicos, mas claro, esse aqui não era o principal ponto pra me preocupar, o lugar parecia gritar “Gastem, Gastem, temos coisas, temos lojas” e se você acha que isso me atraia de alguma forma… Você está certo. Eu gostaria de depois de pegar alguns inimigos voltar a passear por aqui.

Algo que me faria comentar brevemente com sasha ainda durante a caminhada, depois de ver a grande variedade de coisas que poderíamos adquirir.-Acho que dá pra a gente ver as lojas daqui viu, pode ter alguma coisa interessante. Aliás, será que o barcão voador é legal de andar nele?- comentei, meio boba de certo modo, tinha começado a gostar levemente do lugar, talvez não fosse ser tão dificil de me adaptar, quando tinha essas coisas interessantes por ali.

O remédio graças ao destino, era de um valor razoável, e realmente nada tão avassalador quanto o esperado, para nossa jornada, quer dizer, viajamos muito longe pra achar isso, não quer dizer que foi simples, só que a jornada foi bem mais pesada que o resultado, e respirei bastante aliviada porque finalmente nossa pequena ia poder ter um desenvolvimento bom. Sem que a dor no pulmão e o cansaço derrubassem ela.

Então quando Sasha comentava sobre o tal remédio, não deixei de sorrir complementando a ideia.-É verdade, vamos poder finalmente ver a Iris ficar curada.-Então com a finalização da frase de Sasha não pude deixar de gargalhar com a colocação complementando o que ela tava dizendo.-KYAHAHAHAHAHA é bem verdade. Como já dizia o ditado, todo dia sai pra rua um otário e um caçador de recompensas.- comentei com um sorrisão no rosto depois de falar, tava empolgada finalmente, e eu poderia testar como é fazer um surf elétrico pelas paredes da cidade.

Sempre pensei em usar a aderência pra ganhar uma liberdade de movimentação, não é como se eu precisasse disso, só parecia divertido, correr surfando num prédio desses e saltando pro outro. Em principal, perseguindo um meliante desesperado, uma caçada, tipo em Zou, só que na selva de pedra. E então do lado de fora depois de termos conquistado o que precisávamos, ouvia o comentário da minha gatinha, depois da montanha talvez o prédio não fosse tão grande assim…-Acho que dá pra cortar no meio talvez, fazer a parte de cima cair, se fosse o caso, mas só se for um prédio de bandido.- disse complemenando no fim, Sasha não ia testar isso num predio comercia, sem razão, mas não custava o adicional no final, pra caso o pessoa tivesse prestando atenção, o que certamente estavam já que tem uma loba, uma gataloba, uma cabrinha e uma menina olhando uma farmácia gigante.

E por fim a decisão final dessa vez dependia da resposta de Pzz.-O que acha Pzz? Tem o que precisa pra o remédio? Acho que podemos ir junto.- disse pensando sobre o assunto com o dedo sobre o queixo.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. VYrwji0
Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 8:34 pm



Dupla de Dois



O valor do medicamento era bem acessível, algo que as garotas não estavam cientes, o que era estranho, já que a condição de Iris não era algo tão raro assim na Grand Line. De qualquer forma, elas saíam do lugar com velocidade e então a felina busca pelo maior prédio de Vedde, encontrando um prédio tão enorme que era difícil dizer quantos andares ele tinha - Que gigante! - Falou Iris chegando por ali com um sorriso no rosto - Todo preto! - Pontuou a menina. O prédio era todo preto, incluindo suas janelas e também as estruturas que formavam aquele verdadeiro monstro! A ilha parecia realmente incrível, barcos voadores – zeppelin -, prédios imensos que podiam até mesmo tocar as nuvens e uma sociedade realmente bem estruturada, com um número alto de estabelecimentos que ofertavam os mais diversos itens possíveis – Preciso pegar algumas coisas, mas não deve demorar não, se quiserem, por ir caminhar por aí que eu encontro vocês. - Bradou Pzz - Na verdade, podem ir, preciso ter certeza de algumas coisas antes de realmente começar a criar tudo, tenho uma ideia e quero tentar alcançar o máximo de eficácia possível, como falei dias atrás, o medicamento que temos na Grand Line não é 100% certeiro. - Finalizou a Ovelha.

De qualquer forma, o trio estava livre para fazer o que desse na telha, talvez surgisse algum criminoso pelo caminho? Elas iriam fazer compras? Ou buscariam por locais mais interessantes para visitar em Vedde? A rua estava movimentada, pessoas entravam e saíam dos estabelecimentos com sacolas recheadas. A população aparentava caminhar com tranquilidade, aquilo parecia ser um reflexo da segurança local, será que as meninas teriam problemas em encontrar criminosos por ali? Bem, era algo que teriam que descobrir.


Histórico:

Legenda:


Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 8:50 pm
Ragnarok


Dado que a Pzz parecia querer puxar aquilo pra si, comecei nesse momento já a dar aquela relaxada esticando os ombros, e bem, um passeio seria legal mesmo.-Tudo bem então, vamos dar uma explorada, boa sorte com o remédio, espero que dê tudo certo.- então com Sasha puxando o bonde, iria já pegar na mão dela, e começar a me mover junto dela pra a gente dar uma explorada.

No entanto, enquanto fossemos todos caminhando iria comentar. -Dá uma olhada no godofredo, pra a gente ver se tem algo pra caçar na ilha, no caso, também a gente saber se algo pode aparecer enquanto a gente anda por aí.- diria enquanto manteria a caminhada tranquila, para poder termos uma ideia mais ou menos dos desafios que estariam nos esperando nos arredores.

Então começaria a prestar atenção no nosso caramujo favorito, o que será que estava para nos mostrar a FELICIDADE!!! Sim, de quanto seria o próximo procurado? Talvez cem mil, talvez duzentos mil, talvez até mais que isso era todo um belo leque de possibilidades que poderia nos esperar por ali. Estava pensando nisso tudo e queria realmente capturar algo com uma recompensa grande.

Então apesar de querer procurar diversão era importante sabermos se estamos numa mina de ouro, ou se, estávamos numa ilha sem muitas coisas de qualquer forma. Era a hora da verdade, a hora das provas.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Maio 30, 2022 8:52 pm


     Ragnarok
Cat



O que Pzz havia dito era um pouco preocupante porque até então eu estava tratando como uma certeza e inclusive tenho a responsabilidade de fazer Ìris pensar no mesmo de certo modo, isso deu uma bad por um tempo até que eu respirei e pensei - Se é isso, vamos nos divertir enquanto isso, há muito verde pra se explorar. -  me animei com as possibilidades e logo passei a mão por entre os braços de minha Shiori e o de minha ìris, já que não tinhamos tanta diferença de tamanho assim.

- Bora!  Quem achar um lugar maneiro primeiro a gente entra,  Sasha ta sem dinheiro pra compras então, vamos procurar por algum passeio! - Comentei andando aleatoriamente procurando por algo interessante, se fosse a empresa dos barcos voadores, lá seria, se fosse algo ainda mais incrível? O destino estaria sorrindo pra mim.

No fim, eu procurava um tempinho bom pois a viagem havia sido longa e no pior dos casos eu estava caminhando em terra firme, isso já ajudaria demais no humor  com o que minha Shiori deu a ideia eu teria dito -BOOA, na ultima vez ele tava meio sem nada mas aqui é certeza! Godofredo top piratas em Verde! Valendo! - Teria afastado o bicho pra que ele pudesse gritar, mostrar a projeção e tudo mais, o futuro  parecia Pica rico!

Esperei pelas informações, esperando ter  nem que fosse o nome e cartaz  de algum cara maneiro, mesmo que tivesse que eventualmente cruzar com a pessoa, seria muito bom saber que tem gente forte na ilha.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9VTxJWg


Histórico:


_________________



Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9g2joTh

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor



Dupla de Dois



A decisão de Pzz acabava deixando um gosto amargo na boca das garotas, no entanto, não tinha muito o que fazer além de aceitar. Sem mais delongas, a pequena Ovelha partiu pelas ruas movimentadas de Vedde, caminhando de maneira acelerada e desviando dos transeuntes locais. O trio por outro lado se moveu em passos mais lentos, afinal, eram turistas em uma ilha que aparentava ter bastante coisa para fazer, algo que casava bem com o grupo que recém chegou de viagem. A pequena Iris estava animada, ela olhava atentamente para todos os lados como uma verdadeira águia, visualizando o montante de lojas e a variedade de itens existentes por ali - Um palácio! Que lugar maneiro. - Bradou a pequena apontando para uma estrutura não muito longe dali, um verdadeiro palácio, mas que carregava o nome de “Central de Seuga” na parte mais alta da construção, em uma placa bem chamativa que captava a atenção de qualquer um presente naquela área.

Para onde elas iriam? Só Deus sabe! Porém, em determinado momento do percurso surgiu uma ideia interessante: botar Godofredo para cantar. Sim, o caramujo de Sasha com informações sobre procurados era algo realmente útil para um caçador de recompensa, algo que de fato, facilitava a vida daquele grupo – BI...BI..BIPPPPPPPPPP! – O grito estridente chamou a atenção das pessoas que caminhavam ao redor – Ilha Vedde, Grand Line, rota 6... Analisando o banco de dados! – Ele realmente gritava cada palavra que era expelida da sua boca – Criminoso número 1: Dwan, 33 anos, cabelo longo na altura da cintura, músculos grandes e rígidos. Responsável por incontáveis crimes, como: estelionato, homicídio, furto, perturbação do patrimônio. As últimas informações dizem que ele está escondido em Vedde! Recompensa de 100 milhões de berries. Criminoso número 2: Samanta Scaven, 27 anos, uma celestial de asas verdes, assim como seu cabelo e suas vestes. Uma pirata com recompensa de 87 milhões de berries, responsável por inúmeras mortes de inocentes ao logo da sua vida, já foi presa duas vezes e fugiu as duas, recebendo ajuda do seu bando.... – E assim Godofredo continuou a gritar por mais seis vezes, relatando procurados de diferentes aparências, porém, nenhum com valor maior do que os dois citados anteriormente.

Era o que o grupo esperava? Claro que não, mas, parecia que o lugar era bem preparado contra criminosos, já que nem todos cresciam por ali. A dupla era experiente e sabia que isso podia mudar de uma hora para outra, afinal, piratas são criaturas imprevisíveis. De qualquer forma, elas permaneceram por ali ouvindo as informações de Godo e no momento que parassem de ouvi-lo, conseguiriam uma informação interessante – Ei! Quando vamos no Hapy Hapy Wonder? Quero muito e no parque! – Uma voz masculina invadiria os ouvidos do trio, vindo de um rapaz que aparentava ter seus vinte anos, que caminhavam em passos lentos segurando o braço do seu namorado, uma figura de cabelos azuis, olhos verdes e que aparentava ter no máximo seus vinte e cinco anos – Vamos agora, o que acha? Precisamos só comer antes e descansar o bastante, não quero você vomitando de novo! – Brincou o rapaz enquanto seguia seu caminho.

O trio tinha várias opções para ir, o Palácio não estava muito longe dali, a torre de cor preta era uma estrutura enigmática e que com certeza guardava algo interessante. E o parque? Era a mais nova opção que surgia para elas. De qualquer forma, além disso tudo, elas estavam cercadas de incontáveis estabelecimentos que vendiam os mais variados itens, roupas, armas, acessórios, bares, restaurantes... ali tinha de tudo!

Histórico:

Legenda:


Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B


     Ragnarok
Cat


A ideia de um castelo me teria feito ficar boquiaberta - Que maneiro! - Eu não sabia bem sobre o que se tratava mas, como provavelmente Verde seria um lugar que permaneceremos por um tempo, eu queria ir dar uma olhada em algum momento e disse a minha Ìris - Podemos vir explorar aqui mais tarde, quem sabe não deixam a gente entrar? - Eu sabia que provavelmente não deixariam mas, Sasha era cara de pau o suficiente pra pelo menos tentar de maneira direta.

Apesar dos resultados do godofredo não serem valores maiores do que o maior que já caçamos, eram números de respeito afinal, perto de como tava Piutov quando saimos, já deu pra ver que nós demos um passo pra frente em direção a um lugar naturalmente mais forte, ainda que não parecesse pela limpeza das ruas um lugar onde pirata vivia muito tempo sem ser sufocado - Nada mal, eu diria, poderia ser mais, mas na faixa dos 100 já começam a ser bem fortinhos Nyahahahaha. -  deixei o comentário enquanto observei a reação  de minha Ìris e de minha lobinha.

- Mas admito, Sasha precisa de um desafio maior, um que ela possa usar mais do novo poder ao limite, pra que eu consiga entendê-lo… Não faz sentido eu ter o poder ilimitado, tem que parar em algum ponto Nyahahaha.-  Com o comentário de minha Shiori eu teria dito - Supernova, tipo o Sol? Po que maneiro!  Enquanto isso a gente tem uns nomes sem graça, tipo caçadora rank B, apeser que combina com  a minha alcunha, B de Berserker de certo!  O Da Shiori é de bonita! Certeza. levantei o indicador enquanto me deixei curtir a minha teoria.

E com isso quando ouvi sobre Zapy wonder eu teria curtido a ideia, Sasha nunca foi a um parque de diversões. - Sasha nunca foi a um parque, vamos ver como é que é? Deve ter algodão doce,  brinquedos e música, deve ser legal o que acham?- Meu rabo já estava em formato de coração e meus olhos já estavam enormes de tão brilhantes demonstrando minha empolgação. E com todo mundo concordando eu diria - Será um dia no parque então! Apontei pra frente   e teria começado a andar até que eu percebi algo importante… - Sasha não sabe onde é o parque. E com isso, caso minha Shiori ou Íris quisessem perguntar, eu seguiria as indicações até o local junto delas.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9VTxJWg


Histórico:


_________________



Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok


Aparentemente a ilha tinha alguns nomes pela região, a gente tinha chegado a ver para, um castelo? Doideira, algo que certamente não esperava da arquitetura, e por vezes comentei.-Maneiro mesmo, diferente pra uma ilha tipo essa.- e quanto ao godofredo não era o valor mais alto de todos, mas com certeza valia uma caçada sim, cem milhões começa a dar um bom tranco.

Eu concordava com minha gatinha nesse assunto.comentando logo em seguida sobre as recompensas mostrada.-Uns oitenta milhões já pagam bastante luxo também, eles estão na faixa dos nossos últimos oponentes relevantes.- comentei pensando sobre o assunto, é verdade que não era um desafio dos mais altos, mesmo assim, a partir dos cem mil, o nível deles pode variar muito, porque é o ponto que eles mostram ter feito muita coisa.

Comecei a puxar da memória o nome que foi citado um tempo atrás pros caras de cem mil na grande linha, e acabei por citar ele em voz alta quando me lembrei.-Faz sentido, Supernova, é assim que chamam eles se não tô louca.- diria batendo com a mão fechada na palma da mão como se tivesse feito um achado, por que era realmente dureza lembrar quando ouvi isso, mas sabia o nome. E a colocação dela era bem válida, bem que eles podiam chamar a gente de “Destruidoras do espaço e tempo do infinito” ou algo assim.-É uma boa forma de enxergar Kyehehe-Comentaria de modo bobo dando risada da situação.

No fim, quando as coisas iam acontecendo, aparentemente eles citavam um parque de diversões. e poxa nunca fui num parque, isso parecia bem chamativo pra mim.-Eu nunca fui num também, eu não faço ideia de como funciona, mas deve ser legal, o mais perto disso, era o escorrega que fui em zou, e de vez em quando uns balanços de pneu. Mas deve ser bem maneiro, o que acha pequena?- disse olhando pra Iris que deveria ser quem mais ia empolgar na ideia, afinal, ela era mais nova então esse tipo de lugar deveria ser muito chamativo.

Isso ou ela já foi tanto em parques que isso só vai ser novidade pra nós duas, que claramente deveríamos ter ido num desses. Então daria uma perguntada pra galera na rua, o casal ou qualquer outro transeunte dizendo.-Com licença, sabe onde fica o Happy Happy Wonder? Eu gostaria de visitar o lugar.- e iria de um em um até ter a informação quando aí sim passaria a guiar as outras duas pra lá.



Historico:


_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. VYrwji0
Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sab Jun 18, 2022 11:32 pm



Vedde realmente se mostrava um lugar encantador e com um número considerável de locais a serem explorados. Tudo chamava a atenção das meninas, principalmente de Sasha e Iris, que ficaram deslumbradas com o castelo e também as demais construções existentes por ali. Os procurados não era nada absurdo, mas não tinha como saber ao certo o que se passava na mente de criminosos daquela espécie, afinal, nem todos deixavam claros seus passos para marinha. De qualquer forma, o parque era a localidade escolhida para primeira visitação, um lugar que – segundo o casal – era algo divertido - Vamos! Vamos! - Bradou Iris dando pequenos saltos de felicidade, enquanto observava a loba questionando um dos transeuntes locais sobre a localização do Parque - Siga reto, direita, direita, esquerda. – Bradou um rapaz de aparência bem jovem.

Seguindo o caminho elas encontrariam com mais alguns estabelecimentos interessantes, como uma pequena fonte termal, uma localização que tinha até mesmo uma fila logo em frente. De qualquer forma, o parque não era um lugar difícil de encontrar, já que os brinquedos captavam a atenção do trio sem qualquer dificuldade. Logo em frente ao parque uma praça de tamanho médio se mostrava, com alguns brancos de madeira e metal espalhados pelo lugar e uma fonte pequena localizada logo ao centro, onde acumulava a maior parte das pessoas presentes. O parque estava cheio, pessoas entravam e outras saíam com pressa dali, como se não quisessem perder o mínimo de tempo no parque. Era possível ver o casal visto por elas anteriormente entrando no lugar, sendo que um deles estava carregando um grande algodão doce em formato de flor em sua mão. Por fim, era possível para o trio ver uma espécie de bilheteria, com uma fila considerável por ali.

Ah! Já ia me esquecendo, na praça também existiam algumas barraquinhas com comidas e principalmente doces variados, era um lugar realmente gostoso de estar.

Histórico:

Legenda:




Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B




     Ragnarok
Cat


Lá haviam muitos, muitos lugares que eu me interessei como por exemplo as termas! Certamente se tivessemos uma treta Sasha iria querer relaxar os músculos em uma terma, deveria ser incrível! - Sasha gostou muito das termas vamos nela depois! Não depois daqui mas… Depois pra finalizar o dia! - Mas como um todo naquele lugar haviam tantas coisas chamando minha atenção que como curiosa gata eu mal sabia por onde começar  - Termas não são banho! São relaxamento minha Shiori! Todo granda samurai em histórias descansou em uma, eu que vou ser a espadachim mais forte tenho que ir também! - Eu realmente esperava que fosse levar a um nível muito além, apesar de que termas eram coisas que eu devia me preocupar hoje em dia, tomando bastante cuidado.

- Talvez tenham mais pessoas lá também um banho é um lugar intimo nosso, Sasha não liga de ficar peladona na frente de estranhos mas, o momento é o momento nya! - Eu comentei e expliquei ruborizando levemente - Fora que nós vamos com a Ìris também é um momento família ou coisa assim.- Teria abaixado levemente o tom quando comentei sobre o assunto deixando bem claro o que eu sentia pela minha expressão.

- É, precisamos de dinheiro, Sasha fica até desanimada de passear tendo que pensar nisso novamente mas… Algodão doce!! Apontei pro casal na maior caruda - Vamos comprar pra gente! Ai a fila pra bilheteria não vai ser tão ruim se tiver um docinho! Quase bradei sendo até um pouco escandalosa e colocando uma das mãos acima dos olhos tentando localizar o algodãozeiro  e com ele achado - Vamos lá! Aquele algodão doce era algo que eu queria muito e qualquer um que entrasse no meu caminho seria ceifado!

Teria ido junto a minha Shiori e minha ìris se elas me acompanhassem e diria - Moço(a) me vê um grandão! Bem colorido, todas cores que você puder colocar em um palito! Pode ser do tamanho da minha espada! E Há água também, vai dar sede! Sorri bem animada esperando o moço ou moça fazer o algodão doce pra comer e então diria - Peçam o de vocês também, esse é da Sasha. Comentei  e levemente aguardava pela minha experiência fofa e doce.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9VTxJWg


Histórico:


_________________



Sasha & Shiori: The Roars of Change. 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok


A ilha era cheia dos atrativos interessantes, aparentemente a gente poderia ter muitas horas de diversão por ali, quer dizer, a maioria, e concordei com Sasha, digo, eu tinha estranhado ela querer tomar banho, mas bem… Termas são legais afinal.-Eu gosto de termas, é um banho bem quentinho, e da pra relaxar os musculos.-disse pensando na possibilidade, e era legal mesmo pra iniciar ou terminar o dia, ambos funcionavam perfeitamente.

Agora isso fazia muito mais sentido pra mim, ela não queria tomar banho, queria fazer um ritual de passagem, alguma coisa assim, é isso combina mais com a Sasha. Bom, não vou tirar isso dela, afinal é uma boa forma de levar ela prum banho, sem ser um banho.-Faz sentido, faz sentido, é algo que vai agregar ao currículo de espadachim.- comentei com seriedade dando de ombros em relação a situação.

Então com a colocação a mais sobre o assunto, eu dava um sorriso de leve, e pensava numa sugestão, talvez se a gente capturasse o maninho dos cenzão, a gente pudesse alugar as termas.-Depois do parque a gente pode catar o maninho dos cenzão, e talvez a mina dos oitenta e sete, e alugar pra nós três, ou quatro se a Pzz puder vir.- disse como uma ideia extra para a situação em questão, algo que estava claro pra mim, dinheiro pode alugar coisas, conseguir um banho particular e coisa parecida.

E era verdade a gente precisava de grana, mas antes mesmo de eu comentar dos planos, Sasha focou no algodão doce, o que era bom, assim ela esquecia desses papos, fui acompanhando ela na fila, pra só então, pegar um pra mim também, e um pra pequena. -Moço, faz um pra mim e um pra pequena também.- comentei já esperando que ele fosse fazer e já questionaria o preço logo em seguida.-Há e custa quanto cada?- diria já pra ir separando o dinheiro, pra pagar o meu e da pequena. Entregando assim que recebesse meu algodão doce.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. VYrwji0