Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex maio 27, 2022 9:11 pm
Sasha & Shiori: The Roars of Change
Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Shiori
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex maio 27, 2022 9:14 pm
Depois das portas trancadas, o rumo era traçado por Sasha, que colocava já a ideia na mesa, algo que eu complementaria logo em seguida.-Certo, Certo, então, Pzz você já sabe onde tem alguma farmácia por aqui? Por que a gente poderia ir direto no local.- já que ela já tinha vindo na ilha, ela poderia ter informações plausíveis sobre o lugar, então se ela soubesse então diria.-Então você guia a gente até lá- e depois disso deixaria que a cabrinha guiasse a gente pra o lugar, afinal era com ela que a coisa iria se desenrolar.
No entanto era possível que ela não tivesse, e se esse fosse esse o caso então diria.-Bom, então deixa eu ver com o povo pela rua.- e desceria do barco onde pelo porto mesmo iria questionando se sabiam onde tinha uma farmácia por ali.-Sabe onde fica a farmácia?-Iria de um em um caminhando e perguntando, para saber se eles tinham alguma ideia de onde ficava o lugar, até conseguir alguma informação.
No fim das contas, se de alguma maneira a gente conseguisse a informação, fosse com Pzz ou povo da ilha iria começar a me deslocar pelo lugar, prestando atenção, vendo a paisagem e comentando com Sasha.-Esse lugar é realmente diferente de todo lugar que vi, acho que nunca estive num lugar exatamente assim, só li sobre.- e era verdade eu não lembrava de ter tido uma estadia num ambiente tão… Urbanizado, tinha lido sobre cidades assim já, mas acho que se passei por uma, não fiquei o suficiente pra lembrar.
Era como se fosse uma selva de pedras realmente; então com a citação de Zou, eu pensava que bem, apesar de ter muita gente, zou era um lugar mais florestal, e comentava isso.-Zou é bem diferente, sabe, lá é tipo, Selva Selva, não tipo, selva de pedras.- mas a ultima frase ela era real, era bom poder explorar o lugar novo, eu gostava de aventura, então eu poderia encarar aquilo melhor pensando nisso como se fosse uma aventura ou coisa assim.
Então balançaria a cabeça em concordância, respondendo a segunda afirmação.-Eu gosto mais de lugar com muita árvore, mas você ta certa, a gente precisa explorar um pouco mais de tudo.- não era que me deixava desconfortável, era só que era muito diferente, então precisaria me acostumar com um ambiente como esse. E era tudo por hora, já tinha estado em cidades como em Sorbet, mas a fazenda era bem arborizada, e tinha muitas árvores, mas talvez eles tenham uma floresta legal aqui também.
Então, apenas iria adentrar na farmacia se chegássemos lá, e com isso iria deixar que a Pzz fizesse os questionamentos, já que eu não entendia de medicina, essa parte era realmente com ela mesma.
- Historico:
- Nome: Shiori Miyamoto
Ganhos:
-
Perdas:
-
Cor da fala: - Fala

Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex maio 27, 2022 9:16 pm
Quando terminamos tudo o fato de ser um lugar tão vasto me enchia os olhos de possibilidades, especialmente porque Sasha queria uma luta boa para que pudesse fazer o sangue correr, algo que os ultimos inimigos apenas serviram para me animar mas não satisfazer a minha sede de sangue, com isso esperei também por Pzz e por Ìris, para que mesmo que em algum momento nossos caminhos fossem diferentes que soubéssemos para onde estávamos indo e tal, afinal viemos aqui buscar remédio não só oportunidade.
Quando Pzz aparecesse eu diria
Esperei a resposta, se Pzz insistisse muito em ir buscar sozinha ou algum modo de ir resolver a situação surgisse Sasha por estar de bom humor até diria
No pior dos casos eu iria junto a minha Shiori atrás, olhando as coisas ao redor enquanto andava, especialmente busquei identificar algumas lojas que eu pudesse ir depois sozinha, como forjas, lojas de tecido e qualquer lugar que parecesse ter cartazes de procurado em excesso, poderia ser um bom lugar pra depois começar a procurar por mais.

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 2:14 pm
A chegada na grande ilha de Vedda marcava o início de uma nova aventura para a Loba, a gata e suas parceiras de viagem. A calmaria que o oceano trouxe para elas era finalmente transformado naquilo que elas mais gostavam e sentiam prazer: aventura. Já nas docas do que parecia uma verdadeira selva de pedra, observavam a diversidade que tomava conta do lugar, bem como o comércio já amplo e a grande concorrência entre cada banca que ali jazia.
Não demorava para que Pzz aparecesse para se juntar ao grupo, afinal, ela parecia ser uma chave importante para o que elas iriam fazer naquela ilha completamente desconhecida. Em procura do remédio para mitigar e curar a condição de Íris, precisavam, antes de mais nada, encontrar uma farmácia para comprar o remédio necessário. A médica, já tendo passado pela ilha - e por muitas outras - era experiente naquele assunto, portanto, a mais perita para ajudar a dupla.
Apesar da pausa momentânea, a grandeza de Vedda era tamanha que atiçava, internamente, os instintos aventureiros de Sasha. Certamente aquilo era tudo novo para ela; os arranha-céus, os barcos voadores e até mesmo as pessoas que em nada pareciam aquelas com quem ela estava habituada. Estabelecendo um paralelo entre Zou e aquele lugar, chegavam até mesmo na conclusão que Zou era um lugar mais florestal, já lá, uma verdadeira selva de concreto e aço.
Andando pelas ruas limpas e tecnológicas do lugar, observavam muito do que constituía a cultura da ilha. Novas roupas, novos calçados, novos estilos e até mesmo novas lojas; parecia ser tudo que ambas poderiam querer durante uma aventura. Comércios de roupa eram abundantes, competindo entre si para a hegemonia daquele quarteirão. O padrão, no entanto, se repetia para muito mais que apenas aquelas lojas singulares. Não. Tudo na ilha parecia competir entre si para a supremacia e soberania, fruto do pensamento totalmente progressista dos fundadores da grande metrópole.
— Eu não me lembro do preço exato, mas não deve ser tão caro! — Pzz iniciava a conversa, liderando o caminho para um lugar que elas ainda não conheciam. — Vamos até a Aka. A maior farmácia do Paradise! — anunciava, como se estivesse lendo as emoções da dupla de caçadores e interpretado o carinho pela novidade que elas possuíam. Saindo então daquele devaneio de admiração, logo chegavam em um prédio tão alto quanto as próprias nuvens ou o Ego de Sasha. Embaixo dele, havia uma grandiosa farmácia, tão cheia quanto seu espaço poderia suportar; o que não era um empecilho para a médica que tomava a dianteira.
— Gostaria de saber se aqui há Alteromicina. — o nome do remédio era completamente estranho para as duas, mas a mulher falava com propriedade para uma espécie de atendente que ali estava. Seus olhos castanhos fitavam Pzz por um breve momento, antes de se abaixar no balcão, deixando ali seus cabelos pretos como o céu noturno. Em poucos segundos, ela voltava com uma pequena embalagem com a descrição médica e o nome dito pela moça, logo lhe entregando. — É 1.500.000 de berries, senhora. Deseja fazer cadastro aqui na farmácia? — Ela então ignorava por um momento a moça, olhando para Sasha e Shiori como se quisesse o dinheiro das duas; não demorava para que Sparks entregasse a quantia, e em troca, recebesse aquilo que poderia trazer a salvação para sua colega.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 01
Ganhos:- Remédio para condição da Íris [฿S 1.500.000] - (Turno 01)
Perdas:- ---
Ferimentos:- Ainda nada
SenshiNúmero de Turnos: 01
Ganhos:- --
Perdas:- --
- Remédio para condição da Íris [฿S 1.500.000] - (Turno 01)
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 6:18 pm
Como um todo minha experiência com aquela ilha era bem positiva, o lugar pareceu mesmo maneiro e não demorou muito para chegarmos na maior de todas as farmacias, um lugar que vivia pelo seu nome muito bem, porque Sasha nunca entrou em um lugar tão grande pra comprar remédio… Na verdade acho que Sasha nunca precisou comprar antes, pois quando tava doente era a Shiori que comprava… O preço no fim era bem mais barato do que eu pensava e se fosse pra curar a minha Ìris, era muito mais do que válido.
Com o remédio em mãos perguntei

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Shiori
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 6:41 pm
A ilha era bem limpinha, o que era bom, até porque zonas urbanas geralmente já acumulam um grande par de odores, que parecem ser geralmente muito específicos, mas claro, esse aqui não era o principal ponto pra me preocupar, o lugar parecia gritar “Gastem, Gastem, temos coisas, temos lojas” e se você acha que isso me atraia de alguma forma… Você está certo. Eu gostaria de depois de pegar alguns inimigos voltar a passear por aqui.
Algo que me faria comentar brevemente com sasha ainda durante a caminhada, depois de ver a grande variedade de coisas que poderíamos adquirir.-Acho que dá pra a gente ver as lojas daqui viu, pode ter alguma coisa interessante. Aliás, será que o barcão voador é legal de andar nele?- comentei, meio boba de certo modo, tinha começado a gostar levemente do lugar, talvez não fosse ser tão dificil de me adaptar, quando tinha essas coisas interessantes por ali.
O remédio graças ao destino, era de um valor razoável, e realmente nada tão avassalador quanto o esperado, para nossa jornada, quer dizer, viajamos muito longe pra achar isso, não quer dizer que foi simples, só que a jornada foi bem mais pesada que o resultado, e respirei bastante aliviada porque finalmente nossa pequena ia poder ter um desenvolvimento bom. Sem que a dor no pulmão e o cansaço derrubassem ela.
Então quando Sasha comentava sobre o tal remédio, não deixei de sorrir complementando a ideia.-É verdade, vamos poder finalmente ver a Iris ficar curada.-Então com a finalização da frase de Sasha não pude deixar de gargalhar com a colocação complementando o que ela tava dizendo.-KYAHAHAHAHAHA é bem verdade. Como já dizia o ditado, todo dia sai pra rua um otário e um caçador de recompensas.- comentei com um sorrisão no rosto depois de falar, tava empolgada finalmente, e eu poderia testar como é fazer um surf elétrico pelas paredes da cidade.
Sempre pensei em usar a aderência pra ganhar uma liberdade de movimentação, não é como se eu precisasse disso, só parecia divertido, correr surfando num prédio desses e saltando pro outro. Em principal, perseguindo um meliante desesperado, uma caçada, tipo em Zou, só que na selva de pedra. E então do lado de fora depois de termos conquistado o que precisávamos, ouvia o comentário da minha gatinha, depois da montanha talvez o prédio não fosse tão grande assim…-Acho que dá pra cortar no meio talvez, fazer a parte de cima cair, se fosse o caso, mas só se for um prédio de bandido.- disse complemenando no fim, Sasha não ia testar isso num predio comercia, sem razão, mas não custava o adicional no final, pra caso o pessoa tivesse prestando atenção, o que certamente estavam já que tem uma loba, uma gataloba, uma cabrinha e uma menina olhando uma farmácia gigante.
E por fim a decisão final dessa vez dependia da resposta de Pzz.-O que acha Pzz? Tem o que precisa pra o remédio? Acho que podemos ir junto.- disse pensando sobre o assunto com o dedo sobre o queixo.
- Historico:
Ganhos:
-
Perdas:
-

Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 8:34 pm
O valor do medicamento era bem acessível, algo que as garotas não estavam cientes, o que era estranho, já que a condição de Iris não era algo tão raro assim na Grand Line. De qualquer forma, elas saíam do lugar com velocidade e então a felina busca pelo maior prédio de Vedde, encontrando um prédio tão enorme que era difícil dizer quantos andares ele tinha -
De qualquer forma, o trio estava livre para fazer o que desse na telha, talvez surgisse algum criminoso pelo caminho? Elas iriam fazer compras? Ou buscariam por locais mais interessantes para visitar em Vedde? A rua estava movimentada, pessoas entravam e saíam dos estabelecimentos com sacolas recheadas. A população aparentava caminhar com tranquilidade, aquilo parecia ser um reflexo da segurança local, será que as meninas teriam problemas em encontrar criminosos por ali? Bem, era algo que teriam que descobrir.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 02
SenshiNúmero de Turnos: 02
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Shiori
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 8:50 pm
Dado que a Pzz parecia querer puxar aquilo pra si, comecei nesse momento já a dar aquela relaxada esticando os ombros, e bem, um passeio seria legal mesmo.-Tudo bem então, vamos dar uma explorada, boa sorte com o remédio, espero que dê tudo certo.- então com Sasha puxando o bonde, iria já pegar na mão dela, e começar a me mover junto dela pra a gente dar uma explorada.
No entanto, enquanto fossemos todos caminhando iria comentar. -Dá uma olhada no godofredo, pra a gente ver se tem algo pra caçar na ilha, no caso, também a gente saber se algo pode aparecer enquanto a gente anda por aí.- diria enquanto manteria a caminhada tranquila, para poder termos uma ideia mais ou menos dos desafios que estariam nos esperando nos arredores.
Então começaria a prestar atenção no nosso caramujo favorito, o que será que estava para nos mostrar a FELICIDADE!!! Sim, de quanto seria o próximo procurado? Talvez cem mil, talvez duzentos mil, talvez até mais que isso era todo um belo leque de possibilidades que poderia nos esperar por ali. Estava pensando nisso tudo e queria realmente capturar algo com uma recompensa grande.
Então apesar de querer procurar diversão era importante sabermos se estamos numa mina de ouro, ou se, estávamos numa ilha sem muitas coisas de qualquer forma. Era a hora da verdade, a hora das provas.
- Historico:
Ganhos:
-
Perdas:
-

Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg maio 30, 2022 8:52 pm
O que Pzz havia dito era um pouco preocupante porque até então eu estava tratando como uma certeza e inclusive tenho a responsabilidade de fazer Ìris pensar no mesmo de certo modo, isso deu uma bad por um tempo até que eu respirei e pensei
No fim, eu procurava um tempinho bom pois a viagem havia sido longa e no pior dos casos eu estava caminhando em terra firme, isso já ajudaria demais no humor com o que minha Shiori deu a ideia eu teria dito
Esperei pelas informações, esperando ter nem que fosse o nome e cartaz de algum cara maneiro, mesmo que tivesse que eventualmente cruzar com a pessoa, seria muito bom saber que tem gente forte na ilha.

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
1,5kk Gasto em remédio post 2
Ferimentos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Qua Jun 01, 2022 7:54 am
A decisão de Pzz acabava deixando um gosto amargo na boca das garotas, no entanto, não tinha muito o que fazer além de aceitar. Sem mais delongas, a pequena Ovelha partiu pelas ruas movimentadas de Vedde, caminhando de maneira acelerada e desviando dos transeuntes locais. O trio por outro lado se moveu em passos mais lentos, afinal, eram turistas em uma ilha que aparentava ter bastante coisa para fazer, algo que casava bem com o grupo que recém chegou de viagem. A pequena Iris estava animada, ela olhava atentamente para todos os lados como uma verdadeira águia, visualizando o montante de lojas e a variedade de itens existentes por ali -
Para onde elas iriam? Só Deus sabe! Porém, em determinado momento do percurso surgiu uma ideia interessante: botar Godofredo para cantar. Sim, o caramujo de Sasha com informações sobre procurados era algo realmente útil para um caçador de recompensa, algo que de fato, facilitava a vida daquele grupo – BI...BI..BIPPPPPPPPPP! – O grito estridente chamou a atenção das pessoas que caminhavam ao redor – Ilha Vedde, Grand Line, rota 6... Analisando o banco de dados! – Ele realmente gritava cada palavra que era expelida da sua boca – Criminoso número 1: Dwan, 33 anos, cabelo longo na altura da cintura, músculos grandes e rígidos. Responsável por incontáveis crimes, como: estelionato, homicídio, furto, perturbação do patrimônio. As últimas informações dizem que ele está escondido em Vedde! Recompensa de 100 milhões de berries. Criminoso número 2: Samanta Scaven, 27 anos, uma celestial de asas verdes, assim como seu cabelo e suas vestes. Uma pirata com recompensa de 87 milhões de berries, responsável por inúmeras mortes de inocentes ao logo da sua vida, já foi presa duas vezes e fugiu as duas, recebendo ajuda do seu bando.... – E assim Godofredo continuou a gritar por mais seis vezes, relatando procurados de diferentes aparências, porém, nenhum com valor maior do que os dois citados anteriormente.
Era o que o grupo esperava? Claro que não, mas, parecia que o lugar era bem preparado contra criminosos, já que nem todos cresciam por ali. A dupla era experiente e sabia que isso podia mudar de uma hora para outra, afinal, piratas são criaturas imprevisíveis. De qualquer forma, elas permaneceram por ali ouvindo as informações de Godo e no momento que parassem de ouvi-lo, conseguiriam uma informação interessante – Ei! Quando vamos no Hapy Hapy Wonder? Quero muito e no parque! – Uma voz masculina invadiria os ouvidos do trio, vindo de um rapaz que aparentava ter seus vinte anos, que caminhavam em passos lentos segurando o braço do seu namorado, uma figura de cabelos azuis, olhos verdes e que aparentava ter no máximo seus vinte e cinco anos – Vamos agora, o que acha? Precisamos só comer antes e descansar o bastante, não quero você vomitando de novo! – Brincou o rapaz enquanto seguia seu caminho.
O trio tinha várias opções para ir, o Palácio não estava muito longe dali, a torre de cor preta era uma estrutura enigmática e que com certeza guardava algo interessante. E o parque? Era a mais nova opção que surgia para elas. De qualquer forma, além disso tudo, elas estavam cercadas de incontáveis estabelecimentos que vendiam os mais variados itens, roupas, armas, acessórios, bares, restaurantes... ali tinha de tudo!
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 03
SenshiNúmero de Turnos: 03
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Qua Jun 01, 2022 6:37 pm
A ideia de um castelo me teria feito ficar boquiaberta
Apesar dos resultados do godofredo não serem valores maiores do que o maior que já caçamos, eram números de respeito afinal, perto de como tava Piutov quando saimos, já deu pra ver que nós demos um passo pra frente em direção a um lugar naturalmente mais forte, ainda que não parecesse pela limpeza das ruas um lugar onde pirata vivia muito tempo sem ser sufocado
E com isso quando ouvi sobre Zapy wonder eu teria curtido a ideia, Sasha nunca foi a um parque de diversões.

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
Shiori
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Qua Jun 01, 2022 6:38 pm
Aparentemente a ilha tinha alguns nomes pela região, a gente tinha chegado a ver para, um castelo? Doideira, algo que certamente não esperava da arquitetura, e por vezes comentei.-Maneiro mesmo, diferente pra uma ilha tipo essa.- e quanto ao godofredo não era o valor mais alto de todos, mas com certeza valia uma caçada sim, cem milhões começa a dar um bom tranco.
Eu concordava com minha gatinha nesse assunto.comentando logo em seguida sobre as recompensas mostrada.-Uns oitenta milhões já pagam bastante luxo também, eles estão na faixa dos nossos últimos oponentes relevantes.- comentei pensando sobre o assunto, é verdade que não era um desafio dos mais altos, mesmo assim, a partir dos cem mil, o nível deles pode variar muito, porque é o ponto que eles mostram ter feito muita coisa.
Comecei a puxar da memória o nome que foi citado um tempo atrás pros caras de cem mil na grande linha, e acabei por citar ele em voz alta quando me lembrei.-Faz sentido, Supernova, é assim que chamam eles se não tô louca.- diria batendo com a mão fechada na palma da mão como se tivesse feito um achado, por que era realmente dureza lembrar quando ouvi isso, mas sabia o nome. E a colocação dela era bem válida, bem que eles podiam chamar a gente de “Destruidoras do espaço e tempo do infinito” ou algo assim.-É uma boa forma de enxergar Kyehehe-Comentaria de modo bobo dando risada da situação.
No fim, quando as coisas iam acontecendo, aparentemente eles citavam um parque de diversões. e poxa nunca fui num parque, isso parecia bem chamativo pra mim.-Eu nunca fui num também, eu não faço ideia de como funciona, mas deve ser legal, o mais perto disso, era o escorrega que fui em zou, e de vez em quando uns balanços de pneu. Mas deve ser bem maneiro, o que acha pequena?- disse olhando pra Iris que deveria ser quem mais ia empolgar na ideia, afinal, ela era mais nova então esse tipo de lugar deveria ser muito chamativo.
Isso ou ela já foi tanto em parques que isso só vai ser novidade pra nós duas, que claramente deveríamos ter ido num desses. Então daria uma perguntada pra galera na rua, o casal ou qualquer outro transeunte dizendo.-Com licença, sabe onde fica o Happy Happy Wonder? Eu gostaria de visitar o lugar.- e iria de um em um até ter a informação quando aí sim passaria a guiar as outras duas pra lá.
- Historico:
Ganhos:
-
Perdas:
-

Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sáb Jun 18, 2022 11:32 pm

Vedde realmente se mostrava um lugar encantador e com um número considerável de locais a serem explorados. Tudo chamava a atenção das meninas, principalmente de Sasha e Iris, que ficaram deslumbradas com o castelo e também as demais construções existentes por ali. Os procurados não era nada absurdo, mas não tinha como saber ao certo o que se passava na mente de criminosos daquela espécie, afinal, nem todos deixavam claros seus passos para marinha. De qualquer forma, o parque era a localidade escolhida para primeira visitação, um lugar que – segundo o casal – era algo divertido -
Seguindo o caminho elas encontrariam com mais alguns estabelecimentos interessantes, como uma pequena fonte termal, uma localização que tinha até mesmo uma fila logo em frente. De qualquer forma, o parque não era um lugar difícil de encontrar, já que os brinquedos captavam a atenção do trio sem qualquer dificuldade. Logo em frente ao parque uma praça de tamanho médio se mostrava, com alguns brancos de madeira e metal espalhados pelo lugar e uma fonte pequena localizada logo ao centro, onde acumulava a maior parte das pessoas presentes. O parque estava cheio, pessoas entravam e outras saíam com pressa dali, como se não quisessem perder o mínimo de tempo no parque. Era possível ver o casal visto por elas anteriormente entrando no lugar, sendo que um deles estava carregando um grande algodão doce em formato de flor em sua mão. Por fim, era possível para o trio ver uma espécie de bilheteria, com uma fila considerável por ali.
Ah! Já ia me esquecendo, na praça também existiam algumas barraquinhas com comidas e principalmente doces variados, era um lugar realmente gostoso de estar.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 04
SenshiNúmero de Turnos: 04
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Dom Jun 19, 2022 3:48 pm
Lá haviam muitos, muitos lugares que eu me interessei como por exemplo as termas! Certamente se tivessemos uma treta Sasha iria querer relaxar os músculos em uma terma, deveria ser incrível!
Teria ido junto a minha Shiori e minha ìris se elas me acompanhassem e diria

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
Shiori
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Dom Jun 19, 2022 3:50 pm
A ilha era cheia dos atrativos interessantes, aparentemente a gente poderia ter muitas horas de diversão por ali, quer dizer, a maioria, e concordei com Sasha, digo, eu tinha estranhado ela querer tomar banho, mas bem… Termas são legais afinal.-Eu gosto de termas, é um banho bem quentinho, e da pra relaxar os musculos.-disse pensando na possibilidade, e era legal mesmo pra iniciar ou terminar o dia, ambos funcionavam perfeitamente.
Agora isso fazia muito mais sentido pra mim, ela não queria tomar banho, queria fazer um ritual de passagem, alguma coisa assim, é isso combina mais com a Sasha. Bom, não vou tirar isso dela, afinal é uma boa forma de levar ela prum banho, sem ser um banho.-Faz sentido, faz sentido, é algo que vai agregar ao currículo de espadachim.- comentei com seriedade dando de ombros em relação a situação.
Então com a colocação a mais sobre o assunto, eu dava um sorriso de leve, e pensava numa sugestão, talvez se a gente capturasse o maninho dos cenzão, a gente pudesse alugar as termas.-Depois do parque a gente pode catar o maninho dos cenzão, e talvez a mina dos oitenta e sete, e alugar pra nós três, ou quatro se a Pzz puder vir.- disse como uma ideia extra para a situação em questão, algo que estava claro pra mim, dinheiro pode alugar coisas, conseguir um banho particular e coisa parecida.
E era verdade a gente precisava de grana, mas antes mesmo de eu comentar dos planos, Sasha focou no algodão doce, o que era bom, assim ela esquecia desses papos, fui acompanhando ela na fila, pra só então, pegar um pra mim também, e um pra pequena. -Moço, faz um pra mim e um pra pequena também.- comentei já esperando que ele fosse fazer e já questionaria o preço logo em seguida.-Há e custa quanto cada?- diria já pra ir separando o dinheiro, pra pagar o meu e da pequena. Entregando assim que recebesse meu algodão doce.
- Historico:
Ganhos:
-
Perdas:
-