Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Achiles
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex Maio 27, 2022 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor

As garotas ficavam interessadas nas fontes termais e bem, decidiam em um momento mais propício a isso. O algodão doce foi escolhido como alimento para passar o tempo na fila, algo que muitas pessoas estavam degustando por ali - Eu quero o meu com cara de dragão! - Falou Iris no momento que teve chance. O pequeno carrinho do homem era simples, porém, bem construído e carregava alguns detalhes, como o próprio nome do homem, que se chamava Benn – Com cara de dragão é complicado, mas posso tentar. – Falou o homem depois de ouvir todos os pedidos e pegando um palito grande e fino – Bem, vamos lá! – Falou como um verdadeiro chefe, pisando em um pedal logo em baixo que ligava a máquina, começando a moldar aquele algodão doce.

Tudo estava bem tranquilo, exceto por uma voz que carregava nitidamente raiva – O que?! Você não tem? Eu não acredito nisso, vim de longe até aqui, contra a vontade dos meus homens e você diz que não tem mais? – Um homem falava em tom raivoso em frente a uma pequena barraquinha de donuts – Espere capitão, a gente volta aqui depois. O senhor acabou de dizer que só vai ter mais amanhã! Você não vai matar todo mundo aqui por isso, não é? – Bradou um outro rapaz que estava ao lado dele. O primeiro homem usava uma bermuda roxa e estava com uma regata bem justa e o segundo usava um sobretudo marrom, calça e luvas – Esses brigões vem assim, não aguentam receber um não. – Falou o homem que estava atendendo e já fazendo os algodões das caçadoras.

Ah! Foda-se então. – Falou o homem batendo com toda sua força na barraca do homem, destruindo com tamanha facilidade ao ponto de causar danos até mesmo no chão – Me deixaram puto, agora aguentem! – Continuou o homem indo pra cima do vendedor, acertando um pisão em sua barriga que atravessa o corpo do pobre homem com facilidade. As pessoas se assustavam com tamanha ferocidade e corriam em diferentes direções, porém, uma pessoa em meio a tantas partiu para cima do homem com velocidade, visando acertar-lhe um soco na região da sua face. Antes que pudesse chegar perto, foi interceptado pelo segundo homem que acertou um golpe de cima para baixo na direção da sua nuca, o que quebrou o pescoço também com facilidade. A primeira figura – que destruiu a barraca – estava agora acertando repetidas vezes a face/corpo do homem, esmagando cada pequeno pedaço do seu corpo.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

Eu estava na minha paz, tudo ok, só queria comer meu algodão doce, mas nem tudo são flores, tem gente chata em todo lugar, respirei profundamente, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa a violência simplesmente escalou de uma hora pra outra, então na mesma hor ao que faria é simples, ativaria um soru, para me mover em grande velocidade de uma vez pra cima do cara que estava espancando o outro e daria um enorme chute na cara do malandro, pra empurrar ele e tirar ele de cima do outro cara.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Bleach-anime

E logo após o chute errando ou acertando ele, iria usar um golpe com a palma semi aberta com as garras para fora o negócio era que ele focasse nas garras quando então faria um ataque feroz repelindo o ar em uma grande onda, para tentar machucar ele com o impacto, enquanto a eletricidade iria correr pelo meu corpo todo. Esse era o inicio do embate, quando daria outro Dash em seguida para trás acumulando eletricidade na frente da pata, e dando um golpe de palma aberta para frente, disparando a eletricidade em alta velocidade na direção dele.

Eram os ataques simples para começar o combate, estava fazendo um teste para ver do que que o arruaceiro era feito. Essa situação me irritava profundamente, de modo que apenas queria ter aproveitado meu algodão doce.-Sabe o que acontece eu só queria uma coisa, o meu algodão doce!! Em paz… MAaaaaaas nããaaãaão sempre tem um palhaço onde eu vou.- disse com clara raiva pela situação, era um babaca e um otario ali na nossa frente, ta foda.

Caso ele viesse a me atacar durante meus ataques, eu faria correções rápidas de movimento, usando do Kami-e pra suavizar os movimento, e levemente alterar a minha locomoção, movendo alguns poucos centímetros pro lado pra sair da direção, de golpes diretos ou cruzados, assim como projéteis, mas se em algum momento, visse que algum golpe irá passar, usaria a patinha livre colocando ela na frente para repelir os ataques, se necessário fazendo diversos movimentos com ela para aparar projéteis por exemplo e mandar de volta.

Porém se os ataques viessem em momentos depois de minha ofensiva, iria usar dashs rápidos para começar a me mover pelos arredores, dando saltos e usando a aderência da eletricidade nos pés para deslizar mais fácil pelo chão. As defesas seriam em movimentos longos, rodando em torno dele, enquanto se fosse necessária usaria da habilidade de auto repulsão, para aumentar ainda mais a minha velocidade de movimentação.

Com ela daria um toque leve na cintura, para que fosse enviada para outra direção, geralmente escolhendo ir pras laterais ou para as costas dele, aproveitaria de meu Haki da Observação que havia aproveitado para treinar na viagem, para agora facilitar a interceptação de movimentos de meu inimigo, e poder usar meus recursos a todo o favor. Para todo caso se no fim acontecesse alguma situação onde as esquivas não fossem suficientes, iria tentar repelir para longe o que quer que fosse.

Também teria cuidado com outros inimigos subsequentes, que pudessem estar nos arredores, onde eu buscaria sempre dar uma observada se não haviam projéteis vindo de outros lugares, ou mais inimigos chegando.

Historico:

Última edição por Shiori em Dom Jun 19, 2022 4:53 pm, editado 1 vez(es)

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Vendo tudo aquilo interromper o meu momento me encheu de ódio um profundo e sujo ódio pois eu estava querendo só curtir o meu momento até que o valentão simplesmente atacou o rapaz da barraquinha COMO ASSIM? Eu me perguntei pouco tempo antes de notar que eu já estava me transformando  na minha forma do dragão da chuva me cobrindo com a minha mortalha divina enquanto avançava contra o inimigo  a minha frente, eu não fazia ideia de quem ele era ou o que ele almejava fazer mas não se amassa quem faz donuts!

Zennyo Ryūō:

Em meu avanço, eu saquei a minha espada e planejava fazer um golpe cortante para dividir ao meio o paspalho mais próximo que não fosse o alvo de minha Shiori, era uma ofensiva simples, direta ao qual apesar de minha prontidão  e grande velocidade nessa forma poderia ser fácilmente evitado se meu oponente fosse digno de luta, coisa que eu ainda não tinha a certeza.

- Se afastem! - Comentei a população logo suprimindo a minha possível abertura anterior ao jogar uma quantia de chamas intensa entre eu e meu oponente para que pudesse acertá-lo se ainda estivesse de pé caso eu o acertasse eu tinha a certeza de que o teria prejudicado o suficiente para que o combate seguisse tranquilamente mas, não era o puro ponto de meu golpe.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 B4e2ab3fca0661052c3a5a7c81e287d0

Não só eu teria com o meu movimento dificultado um avanço de meu inimigo para punir meu golpe anterior se o tivesse evitado, como eu teria criado um ponto cego visual entre meu oponente e eu, me guiando pelo sétimo sentido e pelo olfato, eu teria contornado em um movimento giratório ascendente, onde eu teria levado meu corpo próximo ao chão e levantaria como um poderoso corte em meu inimigo, seguido de mais uma bravata de chamas ao meu redor para  o repelir.

Era meu primeiro combate real com essa forma, então eu estava ansiosa para saber qual era o meu limite, a sede se sangue se fazia mais intensa me fazendo desejar mais e mais encontrar o fim de meu inimigo ao qual poderia naquele momento ter mostrado algo surpreendente… Ou não, em um primeiro momento apesar de meus golpes abrirem pouca ou nenhuma brecha ao meu inimigo, como eu não entendia qual era seu potencial ou poder de luta, eu teria usado primeiramente o meu escudo, pois nessa forma ainda era possível que eu cobrisse meu corpo com ele em uma situação de necessidade, além disso, a mortalha agiria em pontos que o escudo não fosse capaz de cobrir para ativamente ao rodear pelo meu corpo empurrar de volta algum golpe que fosse aplicado antes que me tocasse e forçasse a sua resistência.

- Godofredo, relatório sobre esses desgraçados! - Eu teria dito em um momento em que ainda assim pudesse usar o grito do bicho ao favor para um possível recuo se necessário ou como um modo de tirar a atenção, se esse momento não surgisse teria feito após a troca de golpes nos permitir espaço.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 9VTxJWg

Histórico:

Última edição por Sasha em Dom Jun 19, 2022 10:42 pm, editado 1 vez(es)

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 9g2joTh

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor

Um dia tranquilo no parque? Não, não era dessa vez que as caçadoras teriam um momento de paz. A violência exacerbada da dupla inimiga causou rebuliços nos estômagos dos presentes, afinal, não era fácil ver alguém sendo esmagado na base do soco. De qualquer forma, Iris se manteve apática a toda aquela situação, não que ela não tivesse capacidade para intervir, no entanto, ela viu que suas irmãs partiram com velocidade para cima dos oponentes, talvez ela pudesse encaixar um ataque em um momento oportuno? Sim, ela tinha tal capacidade - Eu... - Ela não conseguiu nem mesmo terminar sua frase, já que ouviu a fala da felina e logo um estalo ocorreu em sua mente, seu papel naquele momento não era ser mais uma combatente, mas sim, ajudar aqueles que estavam necessitados.

Shiori investiu com velocidade e usando suas habilidades – que aprendeu com Mamaco – para aplicar literalmente uma voadora, porém, ela pode perceber que sua presença foi claramente lida pelo seu oponente, que desviou sem tirar os olhos da canina – Shiori? É você? – Falou o homem magro – Ei capitão, encontramos as caçadoras que saíram no jornal... cadê o resto, tem mais gente não é? – Completou o mesmo olhando ao redor, fazendo desdém do movimento da selvagem – Garras afiadas... – Comentou observando o ataque novamente passar em branco, mas aquele não era o principal movimento da canina. BOOM! A explosão de ar lançou o homem para longe rodopiando no ar, o que o obrigou a usar uma técnica conhecida pela dupla de caçadoras: o geppou – Capitão toma cuidado! Isso tá estranho. – Falou o homem dando saltos pelo ar, desviando dos ataques realizados pela canina.

Capitão, são elas mesmo! – Falou a figura mais velha com um sorriso no rosto, observando os movimentos velozes e selvagens da felina, que agora estava em uma das suas formas híbridas. Os movimentos realizados por Sasha foram desviados com certa facilidade, inclusive, o movimento usando as propriedades daquela forma – Os vices capitãs iriam gostar de ver essa cena, não são eles que são fanáticos por essas duas? Onde estão essas merdas? Ah! E foda-se vocês, eu só queira comer também. – Bradou com uma certa raiva o homem mais velho, avançando na direção da felina com certa velocidade. O primeiro ataque bateu no escudo e Sasha pode sentir com clareza que aquele oponente não era qualquer um, já que ele foi capaz de empurrá-la alguns metros para trás, enquanto a protagonista se mantinha firme em sua base – Aquelas ideias ficarão para depois, precisamos lidar com isso primeiro. – Falou o homem ficando de pé e mostrando que ambos os braços estavam na coloração enegrecida, típica do Haki do Armamento.

Os transeuntes estavam sendo empurrados pelo choque das existências naquela praça, recebendo a ajuda de Iris que fazia o impossível para que todos fossem retirados da zona de combate com velocidade, contudo, uma única pessoa não era capaz daquilo tudo. Os gritos de desespero ficavam mais altos, ao ponto da dupla inimiga trocarem olhares por uma pequena fração de segundos – QUIETOS! – Gritaram ao mesmo tempo, liberando uma área que se espalhou pelo ambiente e desacordou a grande maioria da população, mostrando um poder – talvez – novo para as caçadoras. A dupla se afastou em um movimento súbito também conhecido pela dupla: o Soru, mantendo uma distância relativa das caçadoras. Nesse meio tempo Sasha realizou o pedido para que Godofredo desse o papo sobre aquela dupla – BIP...BIP... ANTONY STRIGGER, 37 ANOS, RECOMPENSA DE 301 MILHÕES DE BERRIES. GASPAR VON DELAMOORE, 29 ANOS, 301 MILHÕES DE RECOMPENSA. – Godofredo gritou toda extensa lista de crimes cometidos pela dupla, que iam desde assassinato, roubos, destruição de patrimônio, chacinas, e tudo mais.

Strigger estalou os dedos e também o pescoço enquanto observava a dupla de caçadores, enquanto Gaspar ajeitava suas luvas e dava alguns pulinhos, como se estivesse aquecendo o seu corpo – Vamos lá capitão! – Bradou Gaspar – Vamo capitão! – Bradou Antony enquanto observava algumas estacas de gelo se formando ao redor dele e sendo disparadas com velocidade na direção da dupla. O mais velho avançou em alta velocidade na direção de Sasha, enquanto seus braços estavam enegrecidos pela cor do Haki do Armamento e no meio do caminho, ele parou, enfiando ambas as mãos no chão e puxando para cima com toda sua força um tremendo pedaço do solo e BOOM! Um soco fazia o pedregulho explodir e ir em direção a dupla, junto com as lanças de gelo. Gaspar começou a correr na direção da loba, lançando uma rajada de gelo na direção que ela tomasse, disparando também em direção a felina.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

Ele parecia curioso sobre minha identidade, algo que não tinha acontecido muito, mas fazia sentido que eu agora estivesse mais famosa, e os procurados conhecessem meu nome. Apesar de que essa é a primeira vez que o lanche vem até mim, tomara que esse maluco fosse valioso.-Shiori Miyamoto, para o seu azar.- respondi sorridente, vendo que ele tinha reflexos rápidos, o que ia ser divertido de enfrentar, já que agora meu Haki também estava no ponto.

Com isso ouvi a mensagem de Godofredo, que falou os valores, que realmente eram bem altos, dava pra comprar muito algodão doce com aquilo certamente. Mas não precisava bater muito papo, rapidamente usaria a auto-repulsão, me lançando para o topo, para ter um deslocamento muito veloz, atingindo uma altura maior que a dele enquanto que de cima pra baixo lançaria mais uma onda de vento.

A primeira era só pra perturbar o ar e fazer com que ele começasse a se mover nos arredores usando a mão direita para isso enquanto mantinha a outra palma aberta para trás, disparando a segunda onda de vento agora empurrando a primeira e levando toda a potência da segunda gerando uma rajada ainda maior. Imbuído dessa vez toda a onda de vento com Haki.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Whirl_Shock_%28anime%29

A ideia era gerar um ataque poderoso, para desestabilizar ele, onde novamente como já estava coberta de relâmpagos, iria usar a auto repulsão para ir para a frente do oponente, usando o Haki para ir de uma vez só quando ele começasse a se mover, dando então um ataque de palma aberta, mirando todo o golpe com a eletricidade, coberta de Haki, raios de uma coloração negra, que seriam impulsionados pela repulsão da palma de minha mão direita, gerando agora o segundo ataque, e não deixando passar, com a outra mão já usaria a auto repulsão para ir para a outra direção, agora a lateral direita dele, disparando do centro do meu corpo outra rajada de raios, mas sem usar as palmas.

Então aplicando um dash, usando o ar como solo, começaria a me mover em zigue zague, tentando medir a capacidade do oponente, aos poucos, com os ataques mais constantes, ainda existiam muitas coisas para eu realizar, mas por hora esses eram os principais movimentos ofensivos. Quanto às defesas, manteria movimentos rápidos, e concisos no ar, usando a eletricidade nos pés cotovelos, e ombros, para gerar impulso para meus dashs no ar, fazendo com que fosse possível aumentar potencialmente minha movimentação, para sair da frente dos ataques, ainda mais com o auxílio do Haki, que poderia me ajudar a antecipar movimentações,e usar os dashs rápidos para sair da localização.

Em momentos que notasse que os Dashs não eram suficientes por alguma razão, usaria então o próximo passo, se visse que realmente iria ser atingida, usaria a auto repulsão para pegar uma distância maior ainda do ataque, e acelerar além do meu limite comum. Em último caso, usaria as patas para bloquear ataques e repelir eles. Dando tapas com as patas e tentando direcionar eles de volta aos oponentes no caso de projéteis, ou no caso de socos ou chutes empurrar para trás, e manter sempre uma distância razoável, entre mim e o oponente, para poder estudar sua movimentação. Manteria sempre os braços e pernas cobertos de Haki.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Dom Jun 19, 2022 10:27 pm

Ragnarok
Cat

O inimigo parecia nos conhecer, citou que a gente apareceu no jornal e tudo mais - Que história é essa de jornal? Por um momento me deixei pensar sobre o assunto pela curiosidade que até mesmo amansou um pouco de minha fúria por um momento, algo momentaneo que não durou muito mas poderia ter dado algum tempo sem treta, ou não.

O modo como os movimentos eram evitados comprovaram o que Godofredo dizia, ao colocá-los como homens que eram pelo menos três vezes mais valiosos do que os ultimos que enfrentamos e se isso era um sinal de força, eu estava feliz por estar com o treinamento em dia.

A calma, não combinava com o meu estilo de batalha e o modo agressivo como avançaram e o modo como aquele grande pedregulho avançou em nossa direção apenas me lembrou do velho do rinoceronte onde eu apenas falei - Dessa vez não.  Estiquei a lâmina a frente e então dela deixei sair uma quantia absurda de chamas azuis para que elas pudessem  de maneira agressiva destruir aquilo que era lançado contra mim, sem que isso afetasse negativamente a minha Shiori, o Haki estava envolvendo as minhas chamas mas desta vez, eu era capaz de fazer isso sem que eu alterasse sua cor natural, onde o Kenbun seria sempre presente para que eu pudesse entender o que meu inimigo faria para reagir melhor.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 1a87736c7baf4fed56c63b9d9b3d5a2ad2b0b705

Quando o fiz, se meu oponente avançaria contra mim, também eu avancei, com a mortalha divina me cobrindo como uma armadura, avancei em uma velocidade insana oferecendo com o meu avanço um esticar súbito de meu braço com uma estocada com minha montante, o movimento, era feito  já aproveitando da própria força exercida para que eu então girasse a lâmina ao redor do meu próprio corpo junto as minhas pernas para que eu já pulasse e aplicasse um corte diagonal de cima abaixo na direção de onde meu inimigo poderia ter ido e se ele ainda assim fosse capaz de desviar, dois cortes sequentes eram usados de direções opostas, com uma leveza ao qual seria impossível de se esperar de uma lâmina do tamanho que eu segurava, e não só isso, eu propositalmente deixava escoar chamas de minha lâmina e corpo para aumentar o alcance de maneira súbita para cobrir-me de contra-ataques ou possíveis esquivas.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Ezgif-5-e1071206f1

A ofensiva era poderosa mas, eu também não teria deixado  a defensiva de fora quando fosse necessário abranger uma área ainda maior para que não restassem dúvidas, eu usaria de minhas chamas através do escudo para que eu aumentasse a sua área de cobertura, o movendo de  forma veloz e eficiente, não só isso  eu poderia ter me adaptado em caso de uma defesa de escudo para que eu o usasse como uma brecha para apontar a minha lâmina para o homem com algo que jornal nenhum teria noticiado afinal, era uma técnica que eu havia desenvolvido recentemente e ainda não usei em nenhuma luta e eu usaria em um momento em que pudesse atingir de surpresa, mantendo a força já se concentrando no braço a  algum tempo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76114ce19cae55a1ffeb59b7cdc31b9a88fa418d0e5f&rid=giphy
Kamishini no Yari( Lâmina assassina de Deuses)!

Bradei, em um movimento violento e oportunista em que expandi o corte de minha espada através das chamas de meu poder para perfurar intensamente o que havia na direção de minha “estocada sem forma”.

Kamishini no Yari:

Tivesse dado certo ou não, me preparei para possíveis contra-ataques da minha própria forma, com ainda mais violência, se meu oponente tivesse a oportunidade de acertar um golpe físico ao qual ultrapassaria a minha camada defensiva pelo escudo, independente de como fora capaz de fazer isso, eu concentraria chamas  para bloquear o golpe em minha mortalha divina, me cobrindo com o Haki e Tekkai Utsugi para uma vigarice ainda maior, eu morderia para arrancar um grande pedaço da parte utilizada ao torcer o meu corpo também com o Kami-e, mantendo em minha mandibula a cobertura completa da coloração negra durante  minha defesa.

Se eu visse que perderia a base do chão, o geppou seria utilizado para que o céu fosse o meu novo lar, e se ainda que eu usasse todas ferramentas para bloquear e ainda não tivesse como evitar, todas minhas camadas defensivas dessa forma e minha vontade de ferro agiriam para que mesmo quando eu fosse acertada, eu acertasse de volta, fosse  realizando movimento de perfuração  após segurar o golpe quando eu fosse atingida, uma mordida ou até mesmo um grande chute na base de apoio para tentar estilhaçar os ossos da canela, Sasha não deixaria barato.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor

Senshi

A loba não pensava duas vezes antes de utilizar suas habilidades para criar uma distância e desviar da série de ações realizada pela dupla, deixando que tudo passasse sem acertá-la. A caçadora não demorou para usar novamente suas habilidades e enviar o ar na direção do oponente, que observava as ações da sua antagonista com atenção – Ora, ora. – Bradou o homem observando aquele montante de vento vindo em sua direção, realizando um movimento sutil com sua mão, que criou uma barreira feita de gelo em sua frente, barrando toda ventania repelida pelos poderes da protagonista. Ele visivelmente tinha poderes voltados ao gelo, no entanto, restava saber o quão abrangente era aquele controle, já que o combate tinha recém começado.

O homem parecia bem tranquilo ao decorrer das ações realizadas pelas caçadoras, usando movimentos simples de sua mão para criar e moldar o gelo em formas comuns, como as lanças realizadas por ele anteriormente, o que foi repetido por ele e lançado novamente contra a loba, que agora se movimentava em zig zag. Suas defesas não variavam muito, ele criou paredes densas de gelo capazes de barrar a eletricidade lançada pela mulher, que logo eram desfeitas e davam lugar as lanças que eram disparadas uma terceira vez... o que ele estava pensando? Brincando? Não, ele não parecia ser alguém que brincava durante o combate, porém, suas ações eram bem simples para o seu nível.

O antagonista parecia dançar em meio aos movimentos da sua mão, que agora eram seguidos pelos movimentos realizados pelos seus pés, que estavam cobertos de gelo e deslizavam pelo solo com graciosidade, criando lanças e até mesmo algumas cobras de gelo, que voavam na direção da canina com velocidade, mas que eram desviados com os dashs realizados por ela – Até quando vai ficar me analisando? – Bradou o homem com um olhar sério em sua face. Naquele momento ele parecia querer falar mais alguma coisa, no entanto, observou a luta do seu aliado e então sorriu maliciosamente, construindo um domo de gelo à sua volta, o que podia parecer bem estranho para Shiori. Todavia, ela logo entendeu do que se tratava, já que seus ouvidos foram invadidos por um grito tão forte que a tirou do eixo, confundindo seu equilíbrio e deixando-a brevemente atordoada.

Aquele pequeno momento foi o necessário para que ela sentisse seus pés esfriarem repentinamente e quando olhasse, veria que suas cobras de gelo haviam mordido sua perna, congelando até a altura do seu joelho esquerdo. O problema não era a dor, aquilo ela já estava acostumada, mas algo parecia estranho e finalmente seu Haki dava-lhe uma ideia do que estava acontecendo! Quando voltou a si, pôde perceber que ao seu redor cerca de dez lanças e 10 cobras de gelo foram criadas subitamente pelo homem e avançavam em sua direção com extrema velocidade. Ela conseguia se mover? Sim, porém ao observar novamente sua perna veria que o gelo havia crescido para baixo, ao ponto de criar um peso considerável e capaz de dificultar sua locomoção, por mais forte que a loba fosse. Ela não tinha muito tempo para reagir e podia sentir que o homem aproveitava aquele momento para atacar, agora, seu alvo seria ela ou Sasha? Era uma dúvida que podia surgir na mente de Shiori.

Shiori
HP: 42.377
STA: 1200
Condição: Surdo II

Aliph

Sasha era alguém com extrema experiência em combate e que podia se orgulhar de já ter vivido um pouco de tudo. Tendo isso em mente, um movimento que já foi usado contra ela torna-se algo fácil de lidar e aquela ação por parte do brutamontes foi algo utilizado pelo inimigo que ela liquidou em Kephar Nicos, uma figura com habilidade de se transformar em um rinoceronte e com uma força realmente assustadora. Claro, o inimigo atual estava em um nível de força completamente diferente, ele era uma figura que detinha o poder para destruir Veede por completo, no entanto, a felina também era alguém que carregava em seu interior uma força que poucos eram capazes de lidar.

Seu primeiro movimento foi simples, porém, capaz de mostrar um pouco da sua força e também evidenciar que ela não estava ali para brincadeira. As chamas foram propagadas com selvageria e lidaram com o pedregulho com extrema facilidade, evitando é claro causar algum dano para sua amada loba, que estava enfrentando seu próprio inimigo naquele momento. Sparks estava pronta para o combate e com seu Haki da Observação tenta ler de alguma forma as intenções ou pelo menos ter algum sinal da movimentação do seu inimigo, e bem, ela notava que o ímpeto daquele homem parecia estar totalmente voltado para ela, já que ele não parou o avanço em nenhum momento, mantendo na verdade um sorriso largo estampado em sua face. Sendo bem sincero, o avanço foi mútuo, já que a felina partiu contra o homem cobrindo seu corpo com a mortalha proveniente dos poderes daquela forma zoan, realizando movimentos ágeis, selvagens e principalmente destrutivos em direção ao homem, que simplesmente ignorou parcialmente os ataques em sua direção, colocando ambos os braços como verdadeiros escudos, que bloquearam os ataques com louvor.

Claro, aquilo não foi capaz de defender completamente os ataques da Felina, era possível para protagonista sentir sua espada cortando a carne do seu oponente – a área do tronco/ombros , porém, ele não parecia sequer sentir tais danos – Me dê maaaais! – Ele gritou lançando um rugido extremamente pesado, capazes de desnortear os sentidos da felina por alguns míseros milésimos e foi naquele momento que o homem avançou. Sasha estava prestes a receber os golpes do seu oponente? Sim, isso seria bem provável se ela não tivesse recobrado os sentidos no momento em que ele se aproximou, erguendo seu escudo coberto pelas chamas e bloqueando o soco que estremeceu todo seu corpo, o som do impacto espalhou uma forte pressão pelo ambiente, jogando algumas barras para longe. Ele aplicou outro soco que novamente parou no escudo e nesse tempo foi possível para garota ver que os ferimentos causados por ela estavam regenerando, na mesma medida que a força do homem parecia aumentar, assim como as proporções do seu corpo que agora já parecia ter quase o dobro. Que merda era aquela? Talvez essa frase pudesse tomar conta da mente da felina, porém, ela não tinha tempo para entender totalmente o que se tratva aquilo, pois, o terceiro soco veio com força o bastante para mandá-la alguns metros para trás, bem semelhante aquele primeiro movimento do homem, contudo, este carrega ainda mais força.

Ele avançou mais uma vez sem pensar duas vezes e quando chegou perto foi surpreendido por um movimento novo e bastante útil, uma técnica criada pela felina e que tinha o poder capaz de destruir uma área considerável, já que sua única limitação era seu próprio alcance. A estocava atravessada o peito direito do homem, que arregalava os olhos e liberava uma pequena quantidade de sangue pelo canto da sua boca. Sua expressão mudava, a felicidade de estar em um combate dava lugar a uma face tomada pelo horror, ele realmente iria cair tão fácil assim? Um homem com tal valor? Não, isso não era possível. Os breves segundos que tais questões poderiam passar pela cabeça da felina, cessaram rapidamente, já que o brilho nos olhos retornou com tamanha velocidade, assim como o largo sorriso na face do oponente da garota.

O homem não parou seu avanço, seu corpo parecia inchar novamente e ele aplicou um soco na face da mulher, que por mais que estivesse revestida pela armadura proporcionada pela sua forma Zoan, foi capaz de sentir o golpe atravessando toda aquela camada protetora, mas, ainda de modo superficial. Um segundo golpe foi disparado na direção da felina, que dessa vez agiu com a selvageria digna da Berserker, acertando uma mordida feroz no antebraço do homem, que por sua vez, manteve a área revestida com seu próprio Haki do armamento, evitando maiores danos naquela área. Os dentes da caçadora estavam prontos para arrancar um pedaço grande da carne do homem, isso é, se ele – como dito – não tivesse protegido aquela região – Que gatinha selvagem. – Brincou o homem erguendo seu braço e tirando a garota do chão, que por sua vez utilizou o Geppou para saltar pelo ar, indo para seu novo lar.

O oponente continuava no chão, observando a garota no céu e dividindo sua atenção também com seu próprio peito, notando que o ferimento estava se regenerando aos poucos. O corpo do rapaz novamente voltou a crescer, seus músculos pareciam mais rígidos, sua face ganhava um tom monstruoso, afinal, seu crânio crescia junto com seu corpo. O homem flexionou seus joelhos e por um momento pareceu canalizar toda sua força em um único ponto, olhando para cima e literalmente soltando um rugido ainda mais forte que o anterior, era possível dizer que sua voz se espalhou por toda Ilha. Naquele momento Sasha por sentir que um dos seus principais sentidos tinham sido afetados, sua audição parecia estranha, o eixo do seu corpo estava perturbado e mesmo no céu, ela parecia ver tudo querendo rodar. Antes mesmo que pudesse fazer alguma força, ela sentiu um impacto tão forte acertando seu corpo e lançando-a ainda mais alto no céu, o sangue foi expulso do seu corpo pela boca, e antes que pudesse novamente ter alguma reação, ela sentiu que uma segunda onda de vento acertava-lhe com ferocidade, jogando seu corpo ainda mais pra cima.

O homem estava no chão, em seus punhos – pela distância tu não conseguirá ver muito bem inicialmente – um brilho dourado era visível, e uma terceira rajada estava prestes a acertar seu corpo. Seus ouvidos ainda zumbiam e não parecia que iria passar naquele momento, seu senso de equilíbrio tinha sido afetado e ela precisava lidar com aquele problema, enquanto o homem parecia se preparar para uma sequência de socos, que seriam acompanhadas pelas rajadas de ar que visavam acertar a felina ainda no céu.

Sasha
HP: 49.616
STA: 1080/1200

”Histórico”:

”Legenda”:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

De todos os golpes que eu poderia esperar um sonoro definitivamente me pegou de guarda baixa, meu oponente era forte e o melhor, eu não precisava me segurar porque ele curava! Com dor pelo impacto dos golpes, frustrada pela minha mordida não ter arrancado o pedaço ao qual tanto esperei sentir em minha boca, na minha feição poderia ser visto um insano sorriso, com a malicia de quem  estava  animada por ver um inimigo em que pudesse se soltar completamente. Eu não ouviria provavelmente ainda a sua resposta, então gritei - UM OPONENTE QUE SE CURA?BASTET FINALMENTE ME OUVIU! EU VOU PODER DESCONTAR TODA A MINHA SEDE DE SANGUE EM VOCÊ!! e junto as minhas palavras eu teria coberto a mortalha completamente com o meu Haki de modo que eu fizesse ali uma armadura absoluta  em um tom que não seria visível, mantendo a cor azulada das chamas mas, não só isso, cobri também toda a parte superior de meu corpo com a coloração negra, me preparando para enfrentar aquela enxurrada de golpes com vigor.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 97bd3e5c0c7c70410b88a7c87376b803e376a670r1-500-281_hq

Como eu encararia  violência? Com o dobro dela obviamente - Nyarghhhhh! Rugi  expressando minha determinação em meio a dor que eu resisti enquanto realizaria em resposta aos socos que moviam massas de ar dele com várias estocadas, socos usando o escudo de maneira tão veloz quanto minha velocidade grandiosa dessa forma me permitia, cada golpe era envolto ao lançamento de minhas chamas azuis ao qual eram provavelmente capazes de avançar mais que seus socos, não era só uma questão de força mas, minhas chamas suprimiam fácilmente elementos adversos.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 79018b5c4e33d94d03f929d64a164b94

Enquanto golpeei  não deixei que a gravidade apenas fosse tudo que eu tinha para descer, impulsionei-me com os pés em direção ao homem deixando minha insana gargalhada ecoar em meio ao rugido que eu soltava no extase de batalha - Nyahahahaahahhaa NYARGHHH! Como eu não ouvia eu teria feito tudo em volume alto, ou era essa a intenção enquanto avancei na direção de meu inimigo,  minha principal defesa era nesse momento a minha mortalha que se expandiria coberta pelo Haki para interceder os golpes, quando eu estivesse próxima o suficiente, dessa vez eu teria a certeza de mostrar o quão perigosa eram minhas presas, aplicando então com a força avassaladora de minha mordida, toda a minha força de carga através  de uma mordida que mirava  uma região próxima da jugular mas, me contentaria também em morder fora seu punho caso ele tentasse me socar, ou sua perna caso fosse este seu movimento.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611987f6c647d0ed540d53a2f9fb4684b3c397f687f&rid=giphy

Não daria brecha, realizando assim um corte ascendente elevando meu espirito a minha lâmina para que eu cortasse mais fundo,  meu movimento torcia meu corpo utilizando do kami-e para que eu gerasse uma força centrípeta maior do que  minhas juntas poderiam naturalmente, reunindo assim oxigênio para então devolver na mesma moeda porque Sasha era vingativa mesmo, LIberando assim   como um meio ofensivo e defensivo ao mesmo tempo o meu golpe sonoro que não tinha uma área grande mas, era bom justamente porque eu afetaria apenas ele.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Berserker-berserk

Nekoryu – Hoko:

Eu tivesse acertado ele ou não era independente, meus bloqueios teriam sido agressivos pois eu usaria das minhas chamas para interferir também em seu desempenho, não importava o quanto ele se curasse ele precisava de energia, o contato com as minhas chamas gélidas o fariam gastar energia para se aquecer e ao desidratá-lo ele não teria como repor a água de seu corpo de maneira infinita, era uma batalha de determinação e eu era determinada como nenhuma gata jamais foi.

Com a minha mortalha sendo a defesa principal, ainda assim eu teria mais uma camada pois assim melhor protegeria meus ouvidos, naturalmente quando visse que não havia outra alternativa o uso do Tekkai Utsugi reforçaria ainda mais a capacidade de meu Haki de me defender afinal, em relação ao de muitos eu era superior e eu provaria isso neste combate,   ao fim de meu movimento, usando a minha prontidão teria me colocado para uma das laterais de seu corpo, de modo que eu melhor pudesse usar o meu corpo e flexibilidade para evitar seus ataques , dando uma prioridade para esquivas sobre bloqueios quando possível .

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ragnarok

Inicialmente ele parecia querer apenas me desestabilizar, e para evitar isso, iria rapidamente direcionar eletricidade para o bloco de gelo, focando poder destrutivo ali de uma única vez para destruir o bloco, com isso, iria tocar na minha cabeça, começando a remover a falha do ouvido, e aproveitando para já retirar o dano recebido expulsando de uma vez só lançando a bolha em alta velocidade contra a cúpula, para tentar afetar ele com o dano que ele mesmo havia causado para iniciar.

Então dispararia diversos ataques de pata de uma só vez contra a cúpula, fazendo uma gama de ataques velozes com as mãos disparando as patinhas com toda a velocidade e força, recobrindo todos os golpes, com o haki, para gerar um efeito veloz contra o oponente forçando ele a ter de se defender de lá de dentro de alguma forma. Era um único ataque rápido, com vários lançamentos de uma única vez. O objetivo era que com a grande gama de movimentos ele fosse forçado a se defender, desse modo não podendo fazer exatamente o que ele queria.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Tumblr_lla9r0wVXI1qjjq75o1_250

Enquanto seguiria me movendo, rapidamente para evitar mais ataques de cobra, e coisas lançadas, como sempre usando agora o Haki da observação, para prever, apesar de aparentemente as cobras terem sido capazes de danificar minhas grevas, e também ultrapassar meu Haki anteriormente. E como meu último dano, ia mostrar pra ele que eu sei gritar também.

Iria dar um enorme rugido, enquanto corria pelos ares circulando a cúpula ele, iria condensar todo o som saído de minha boca em uma bolha de patinha comprimindo ela nas minhas mãos e lançando contra ele, deixando que a bolha de patinha explodisse. Desse modo o som poderia invadir e talvez agravar ainda mais a surdez dele, ou quem sabe, causar uma caso ele não estivesse assim no momento.

Por fim, faria um ataque extra, onde puxaria a lança das costas, imbuindo ela completamente de eletricidade e Haki, em seguida dando uma pancada nela com a pata, para que ela fosse repelida em alta velocidade visando danificar a cúpula, quebrando provavelmente. Mesmo que apenas o domo em si não fosse um problema, queria abrir um buraco nela para ver qual a resistência, por mais que eu pudesse me aproximar e repelir ela, era mais interessante romper ela do que necessariamente ir afetando a cúpula através de repulsão.

Defensivamente, usaria a eletricidade como um escudo, de modo a girar ela em alta velocidade ao redor do meu corpo, começando agora a correr pelo chão, deixando ela como se fosse uma bolha, como meu controle dela já tinha se tornado praticamente uma extensão dos meus membros, por isso seria a primeira linha de defesa a negra esfera de raios girando ao redor do meu corpo. Mas se algo se aproximasse das minhas pernas igualmente, nas defesas anteriores, daria um chute ou joelhada rápida para jogar para longe, usando as grevas para isso, mas evitando pegar onde elas tivessem sido danificadas, usando em principal o solado, e a parte de cima do pé para os bloqueios, visando jogar elas longe, caso ultrapassassem a barreira elétrica com haki usando força centrífuga para criar poder defensivo.

Nos piores casos usaria as patas para repelir projéteis fazendo movimentos rápidos, para tal, enquanto logo em seguida após o bloqueio, deixaria a minha posição para forçar ele a ter de lidar com a movimentação, além da própria defesa gerada pelas patas, por que assim eu criava diversas camadas defensivas, e não apenas uma, obrigando ele a lidar com as linhas geradas no combate.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Jun 20, 2022 12:32 pm

Senshi

A grande maioria dos civis acabavam sendo retirados da área por Iris e mais algumas pessoas corajosas o bastante para ajudá-la. Com o campo de batalha livre, só restava para a dupla de caçadoras usar o máximo das suas habilidades, ou pelo menos, realizar suas ações com um ímpeto diferente. A loba acabava sendo pega de surpresa com aquelas ações do seu antagonista, inclusive, com o grito realizado pelo oponente da sua amada, que acabava a afetando, porém, aquilo não era um problema para a usuária da Nikyu Nikyu no Mi. Utilizando seus poderes, ela retirou a condição que havia sido aplicada em seu corpo e também os danos sofridos, lançando em direção a cúpula de gelo. O antagonista parecia não ligar para aquilo, na verdade, fazia sentido ele ter a falsa sensação que estava protegido no interior do seu domínio de gelo, contudo, não era bem assim que as habilidades da selvagem funcionavam.

O contato das bolhas causavam danos que fizeram o homem ranger os dentes e a cúpula se desfazer, dando a visão do sofrimento que ele estava sentido, para a caçadora. A protagonista não parou, realizando o lançamento de várias patinhas na direção do seu oponente, que recebeu as duas primeiras e fez uma expressão ainda mais dolorosa, porém, ele não era alguém que se daria por vencido de maneira tão banal como aquela. Por mais dor que estivesse sentindo, ele passou a se mover com velocidade, esquivando dos ataques, enquanto insistia em criar algumas paredes e barreiras de gelo para tentar bloquear aqueles ataques, tendo certeza que não era possível. Com o gelo em seus pés, ele passou a deslizar em meio a suas esquivas, indo de um lado para o outro, realizando movimentos com maestria.

Em meio as esquivas ele voltou a lanças construtos de gelo, dessa vez, estacas afiadas que voavam na direção da selvagem com velocidade. Claro, a caçadora não estava parada, na verdade, ela se movia pela área preparando algo que seria realmente complicado de lidar, afinal, ela havia condensado seu rugido em uma pequena bolha, que foi lançada contra o homem. A figura inimiga já estava zonza, sendo acometido pelos efeitos negativos da condição causada pela técnica do seu aliado e ainda sim, se mostrou capaz o bastante para desviar do restante dos ataques da selvagem, porém, a explosão sonora foi capaz de desestabilizar a figura criminosa por completo. Ele estava vulnerável e em um movimento defensivo criou novamente uma cúpula de gelo ao seu redor, revestindo-a com o Haki do armamento para intensificar a sua proteção.

Shiori resolveu usar sua lança, imbuindo com Haki e eletricidade, usando sua pata para lançar a arma com tamanha velocidade que parecia um verdadeiro raio enegrecido caindo do céu. O choque entre os Hakis aconteceu e um estrondo enorme se espalhou pela área, o solo foi destruído e uma cortina de fumaça tomou conta da área atingida, porém, logo foi dissipada pelos movimentos dos outros combatentes que estavam lutando por ali. Era possível para Shiori ver sua lança fincada no solo e o sangue escorrendo pela lateral do abdômen do homem – um corte profundo. O inimigo arfava com selvageria, como se estivesse precisando pegar uma quantidade maior de oxigênio para se manter em pé. Ele não falou, apenas observou por um curto período a figura da loba, enquanto – com a mão oposta ao lado atingido – pegou de um dos seus bolsos uma pequena bolinha vermelha, que foi engolida com velocidade e tão rápido quanto essa ação, foi a regeneração do seu ferimento – Não pensei que usaria o poder do capitão. – Falou o homem ajeitando sua postura e limpando o sangue que havia escorrido também pela sua boca.

O homem flexionou seus joelhos como se fosse disparar como um trem na direção da loba, porém, repentinamente desapareceu da visão da mulher. O Haki da observação da protagonista indicou que algo de ruim estava a caminho e então ela sentiu algo acertando suas costas e lançando-a com ferocidade em direção ao solo – Droga de eletricidade! – A reclamação do homem era ouvida e foi possível notar uma queimadura em sua perna , revelando que ele também sofreu danos ao aplicar um golpe. Novamente ele se moveu com velocidade – Soru – e apareceu alguns metros na frente da loba, que havia recebido o golpe, mas, não era algo que a incomodasse – Castelo de Gelo Infernal! – Sem dar chances de reação a figura inimiga gritou, realizando uma espécie de selo com sua mão no maior estilo naruto. Poucos milésimos, esse foi o tempo necessário para que um verdadeiro castelo de gelo dominasse grande parte da praça onde a luta estava acontecendo, deixando Shiori e seu inimigo dentro de um grande salão feito completamente de gelo – sem janelas, portas ou qualquer outro tipo de saída.

Se a loba tentasse quebrar as paredes, notaria que o gelo seria criado quase que instantaneamente e estacas de gelo – revestidas com Haki – atacariam a loba com velocidade – Você está no meio domínio, seja bem vinda. – Bradou o homem que agora tinha parte do seu corpo transformado em gelo e do solo – congelado – alguns clones feitos de puro gelo surgiam do chão, carregando espadas em sua mão. O frio começava a dar suas caras, aquele clima certamente seria prejudicial à protagonista, que agora tinha mais inimigos para lidar! Os clones avançaram com velocidade na direção da mulher, realizando ataques horizontais, verticais e diagonais em sua direção, dando pouco espaço para que ela pudesse se esquivar, já que eles atacavam juntos e de maneira coordenada. Além disso, flechas/estacas de gelo eram disparadas das laterais do salão, enquanto mais e mais clones com espadas vinham na direção da mulher. O inimigo parecia sumir entre os clones, mesmo com a presença do Haki da observação, era complicado sentir onde ele estava, por conta dos clones que mais pareciam formigas, indo em sua direção.

Shiori
HP: 40.377
STA: 1200
Condição: N/A

Aliph

A felina estava animada com o inimigo que estava na sua frente, alguém capaz de se regenerar era como um sonho para a caçadora, que normalmente lidava com facilidade com seus inimigos. De qualquer forma, ela agora se protegia por completo usando as habilidades provenientes da sua forma zoan, junto com o Haki do Armamento que era utilizado para aumentar ainda mais o poder defensivo da mulher. Como ela optou em lidar contra as massas de ar vindo em sua direção? De maneira bem simples: indo de frente e contra-atacando cada ação realizada pelo seu antagonista, usando todo seu ímpeto e habilidades para que o choque dos poderes acontecesse, espalhando uma tremenda ventania pela região. O homem parecia animado a cada golpe bloqueado – com outro – ele gargalhava junto, seu corpo parecia ficar ainda maior naquele meio tempo, assim como sua força parecia aumentar gradativamente, ele tinha algum limite? A felina parecia que não iria demorar para descobrir.

A protagonista desceu com velocidade, enquanto se preparava mais uma vez para tentar mostrar como um verdadeiro felino lutava e dessa vez, ela parecia conseguir. Usando toda sua força, domínio do Haki e pura selvageria, a garota conseguia arrancar um pedaço do trapézio do homem, que no último segundo jogou sua cabeça para o lado, evitando que sua jugular fosse afetada... seria este o limite da sua regeneração? Bem, era uma pista. O corte veio logo em seguida, no entanto, ela podia ver o sorriso e o brilho nos olhos do oponente, que estava sendo banhado com seu próprio sangue, isso é, até a regeneração começar – com velocidade – mais uma vez. Ele bloqueou a lâmina usand seu braço revestido com Haki do Armamento – Porra! – Reclamou enquanto observava a garota puxar uma grande quantidade de oxigênio, dando um rugido tão grande quanto o dele, seria essa uma batalha de gritos?

De qualquer forma, o brutamontes recebeu o atordoamento de peito aberto, mantendo o sorriso em sua face e liberando o líquido da vida pelos seus ouvidos, mostrando que realmente foi afetado pelo ataque. Ele ligava? Não, ele não parecia ligar e por um milésimo desviou seu olhar para a lateral, vendo uma grande construção feita de gelo sendo criada quase que instantaneamente e então, ele gargalhou mais uma vez. Seu corpo cresceu mais uma vez, ele já estava quatro ou cinco vezes maior que o normal, beirando a cada dos sete metros de altura. Sua pele ganhava uma tonalidade avermelhada e escura, que parecia se misturar com seu próprio Haki, fortalecendo ainda mais suas fibras musculares. Seu próximo movimento seria algo destrutivo, a felina conseguia sentir! Ele ergueu os braços e então...

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Hulk-smash-gif

Ao descer os braços com as mãos fechadas, ele acertou com ferocidade o solo, causando uma destruição em linha reta, derrubando alguns prédios em seu caminho. O homem avançou com velocidade, por maior que fosse ele não era alguém lento, na verdade, era muito rápido para alguém do seu tamanho. Sasha estava pronta, ela realizou movimentos precisos para bloquear os socos que vinham em sua direção, no entanto, a cada golpe dado pelo homem, sua força parecia aumentar, assim como sua velocidade. A gata era rápida? Sim! Mas ela percebia que aos poucos o ritmo do seu inimigo aumentava, seu corpo parecia cada vez mais vermelho e também continuava a crescer, ao ponto do seu punho cobrir completamente o corpo da felina. Seus golpes liberavam massas de ar que causavam a destruição por onde passavam e em determinado ponto Sasha recebeu um golpe tão colossal, que nem mesmo seu bloqueio foi capaz de segurar, ela foi lançada contra o chão e deslizou pelo mesmo, destruindo todo o solo p onde passou.

O homem agora já estava na casa dos seus treze metros, ele parecia uma verdadeira besta ou um demônio. Por mais condições que ele estava sendo acometido, sua regeneração continuava a acompanhar, mas claro, ele certamente tinha um limite. O homem então saltou, descendo com um movimento com o calcanhar, visando atingir a garota no chão, mas ele não iria parar por aí! Seguiria com uma sequência de socos destrutivos e velozes, Sasha sentia que podia bloquear, no entanto, não era capaz de segurar todos os golpes vindo daquela figura inimiga, que parecia ficar cada vez mais forte.

Sasha
HP: 42.173
STA: 996/1200

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Jun 20, 2022 12:48 pm
Ragnarok

Os movimentos que ele fez eram estranhos, ele aparentemente me prendeu dentro de algo que ele chamou de domínio, e os oponente que eram seus clones ficavam se movendo pela região, com isso iria usar as duas patas para jogar grandes rajadas de vento visando empurrar os clones para trás, enquanto levantava a boca pro alto, disparando uma grande rajada de eletricidade para atrasar as estacas. Porém, isso não era para me livrar de tudo, isso era pra reduzir o número e atrasar eles, então para evitar que eu tivesse de fazer movimentos longos para me afastar usaria auto repulsão, para sumir e reaparecer um pouco mais distante de toda a bagunça, assim atravessando a desgraceira toda que estava por ali, e erguendo as duas mãos para o alto.

Iria começar a condensar todo o ar em uma bolha grande que iria lentamente comprimindo ela até o limite do que eu conseguia, enquanto me movia pela região agora com as pernas usando sempre o Haki em toda a bolha, e deslizando pelo gelo com a eletricidade, usando ela para me mover sem realmente tocar no solo, com ela como se fossem meus patins, pra evitar algum efeito do chão, apesar de o Haki já cobrir as pernas não custa nada uma segunda precaução.

Então, iria soltar a bolha para o centro do local, de modo a deixar ela explodir, usando a pata pra defender a mim mesma de qualquer efeito, o que deveria gerar ali uma gigantesca onda de choque capaz de provavelmente afetar a área toda, e talvez destruir o tal “Castelo” ou parte dele. Mas uma certeza, é que se eu não podia ver meu oponente essa era a melhor estratégia.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 8aeecbb54468fc41f6494e8fd8e10467ba256af1_00

Então voltaria a me mover, se o castelo tivesse ido pelos ares, sairia da zona do castelo, se ele ainda resistisse, gerando o mesmo problema de antes, começaria a gerar eletricidade ainda surfando pelo gelo, enquanto comprimia a eletricidade em uma pequena patinha, grandes quantidades comprimidas para só então, disparar, e gerar mais uma vez uma grande explosão em área, mas dessa vez elétrica, pra tentar pegar tudo nos arredores. Por fim, iria usar a pata para me curar, retirando a dor, e cansaço dos ferimentos recebidos, e lançando elas de volta, tentando achar meu oponente, ou o melhor que pudesse dele.

Mas caso o castelo estivesse em frangalhos, e eu tivesse visão clara do meu agressor seguiria por outra rota, iria catar a lança, me movendo em direção a ele, deslizando e aplicando pela primeira vez uma técnica para afetar o agressor, iria deslizar e usando a lança já imbuída de eletricidade e agora Haki disparar a rajada de estocadas usando toda a velocidade, e mantendo a outra mão no topo da cabeça. Para o alto.

Moon Circle:

A postura não era por nada aproveitaria a pata pra cima para disparar outra patinha em alta velocidade em direção a ele, deixando que ela seguisse de uma vez só e talvez o atingisse junto da técnica, ou se ela falhasse ele funcionaria como um segundo plano. Para as defesas, não haviam grandes diferenças no método para auxiliar, afinal, as linhas de defesa que eu poderia aplicar nessa situação são similares, já que até então sua forma de atacar era padronizada.

Iria usar a movimentação veloz para transitar entre os oponentes, e as estacas tentando me mover de maneira eficiente entre os ataques, usando minha velocidade para não deixar eles me tocarem. Se algo chegasse perto, ele girava com Haki para tentar repelir e afastar os golpes. No último caso um movimento físico para tal, usando uma defesa semicircular, movendo o braço de dentro do corpo para fora, vindo de baixo pra cima ou de cima para baixo, dependendo do ângulo, seguido de novamente uma expansão elétrica, visando afastar o oponente, saindo do alcance quando desse.

Em caso dos clones se aproximarem, iria tentar jogar rajadas de vento para empurrar elas, e se chegassem muito perto tocaria com a pata neles, para jogar um clone sobre o outro e jogar pra longe, ou se viessem estacas de cima. Deslizar pelo chão com eletricidade e jogar o clone para o alto com a repulsão, aproveitando do próprio clone pra ele tomar as estacas. Então iria usar a minha movimentação constante, para deslizar pelo gelo com a minha velocidade usando a eletricidade pra aumentar ainda mais.

Iria sempre me cobrindo com a eletricidade e fazendo ela se mover rapidamente para gerar maior fricção entres os pelos e consequentemente, calor, aos poucos, para que eu não sofresse tantos efeitos do frio do ambiente, evitando que aquilo se espalhasse rápido. E também iria usar o calor do ambiente e repelir ele aos poucos e em menores quantidades para meu corpo, me esquentando levemente durante a movimentação, em algumas breves pausas, para evitar efeitos gerados pelo frio.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Jun 20, 2022 12:53 pm

Ragnarok
Cat

Eu estava extasiada em como eu estava sendo capaz de me soltar naquele combate,  de modo que eu logo bradei - Finalmente uma oportunidade pra me soltar completamente! - Em meio ao oceano do infinito perigo e ameaça, profundamente eu mergulharia em minha insana sede de sangue que era capaz de sobrepor as marés de minha sanidade de maneira que eu era incapaz de deixar o sorriso sobre meu rosto demonstrar algo diferente.

Obviamente, era um oponente difícil, que estava me levando  longe ao ponto de que mesmo minhas defesas quase impenetráveis, ainda eram incapazes de resistir totalmente ao poder bruto de meu oponente que continuava a se recuperar e não havia outro caminho naquele combate, era ir pra cima com tudo e machucar muito mais o meu oponente do que ele me machuraria, minhas defesas naturais vão se equilibrar com os danos que eu causo e ele se recupera e no ímpeto, eu não cairei fácilmente.

Eu estava acostumada a olhar pra cima quando enfrentava um oponente afinal, eu sou baixa, no entanto  seu tamanho só me dava mais lugares pra acertar , me ergui rapidamente e  cravei o escudo no chão, o cobrindo com Haki para que não fosse danificado no processo e emanaria com a mão esquerda as chamas no formato de uma gigante montante, muito maior do que Green a empunhando, cobri assim a lâmina com o Haki de modo que eu pudesse ter algo mais tátil a segurar em minha empunhadura, enquanto confiante eu teria dito - Eu Sasha declaro você o mais forte até agora Nyahahahaha.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 J27n5y

Eu teria rapidamente me impulsionado para trás diagonalmente para que meus pés tocassem o chão e eu não fosse atingida pelas  rochas  levantadas pelo seu pisão em simultâneo com que desci a gigante lâmina de chamas contra o meu oponente de modo que eu pudesse o cobrir com minhas labaredas divinas, tal como o fogo ele continuaria a queimar até quele ou eu extinguisse aquele fogo e este não seria um processo fácil.

Em meio ao ar ergui então a mão já livre das chamas empunharia Green com as ambas mãos enquanto falava - Sabe? Uma espada por cortar muito mais profundamente quando você a segura com as duas mãos. - Ensandecida pelo combate eu acabava provocando enquanto empunhando minha lâmina eu teria feito um movimento firme em que eu emanei uma quantidade absurda de força e de chamas cobertas pelo Haki para que ultrapassassem o ar dos múltiplos golpes com um potente golpe que era continuo na direção de meu oponente, um tão forte que poderia tê-lo dividido ao meio se fosse atingido perfeitamente.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Kenpachi_kendo

Se ele fosse dividido ao meio eu apenas diria - Vamos! Cura isso logo e vamos voltar a lutar!- E mais e mais me vi imersa no combate, utilizando do geppou para me movimentar na direção de meu alvo em uma torrente de ataques que visariam o machucar ao mesmo tempo em que eu poderia o bloquear o modo de evitar os golpes? Obviamente dividindo seu punho ao meio concentrando a minha força em cortes absurdamente rápidos para atacar e defender ao mesmo tempo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611ad113ab3d0b83d8a3b35aa3bacf1602daaef9846&rid=giphy

Eu sabia que apenas meu bloqueio não teria o suficiente, então, não prolonguei disputas de força, quando eu não fosse capaz de cortar o suficiente para dividir a força, eu utilizaria de fortes impulsões para escorregar por cima de seus gigantescos punhos cortando enquanto eu avançava e então soltando uma baforada imensa próxima do rosto do meu inimigo em uma quantidade absurda. Que poderia cobri-lo por completo provavelmente.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Ec921e096081a1e2e4459165f42657f0

Inevitavelmente eu seria atingida, assim como eu atingia, isso era um fato e como eu reagiria? Apesar da minha mortalha poder ao  gira-la pelo meu corpo bloquear grande parte dos ataques que minha lâmina não fosse capaz, Eu buscaria ser atingida do modo que menos fosse tomar dano, como manter a rigidez do corpo utilizando as características do Tekkai Utsugi já era algo natural ao meu estilo de combate, junto ao Haki que me cobria grande parte do corpo, eu tentaria levar golpes horizontais para que eu fosse jogada pra longe quando as pernas não fossem capazes de resistir, utilizando o Kami-e para que o relaxamento do corpo em permitisse fluir com o golpe em algo similar a técnica do   Shaori defensivo ao qual eu me deixaria fluir pelo golpe para levar menos danos e me recuperar no ar  me impulsionando de volta com o Geppou.

Se por ventura eu fosse pega por um golpe vertical ou que me levasse ao chão eu explodiria em chamas para me impulsionar para que eu não levasse o impacto quando caisse  e pudesse sempre evitar levar o dano máximo dos golpes, me colocando em pé mesmo que meu corpo estivesse com dor, mesmo que meu corpo se despedaçasse eu estava tão animada que eu continuaria, na mais insana demonstração do quanto uma caçadora deseja sedentamente por sua presa.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor

Senshi

Shiori estava em uma fria KEK naquele momento, onde literalmente estava presa em um grande castelo de gelo, cercada por clones de gelo que mais lembravam as batalhas de outro anime, no entanto, ela ainda estava em sua realidade. Ela aceitaria de bom grado aquele novo cenário? É claro que não! Isso não era algo que ela faria, na verdade, ela pensava rapidamente em mandar tudo aquilo pelo ar! Em um movimento rápido ela disparou uma grande rajada de energia elétrica que atingiram as estacas, reduzindo consideravelmente o número de projéteis que voavam em sua direção. Em seguida – sem qualquer tipo de demora – utilizou os poderes da sua fruta do demônio para se afastar, aparecendo em outro lugar com imensa velocidade, mantendo uma certa distância do ponto original.

Ela ergueu suas mãos para o alto no maior estilo Goku preparando uma Genki Dama e a merda estava feita, já que ela começava a condensar todo o ar em uma bolha e então – literalmente – comprimiu em uma pequena patinha, se movendo com velocidade, evitando os ataques e projéteis lançados pelos clones. Ela deslizava como uma verdadeira patinadora, sua própria força já lhe dava a capacidade de tal feito, sua eletricidade era um plus em todo aquele movimento. Em determinado ponto ela soltou aquela bolha que foi em direção ao centro do local, explodindo com ferocidade e mandando todo aquele castelo pelo ar.

Os clones eram destruídos um por um pela onda de destruição criada pelo movimento da loba, e as estacas? Também foram com Deus. O castelo se quebrava em vários pedaços de gelo e por um momento era possível para Shiori ver sua amada enfrentando um gigante vermelho, porém, aquela visão logo era tomada pelo castelo que se reconstruía com rapidez - e com paredes mais grossas, como se estivesse se protegendo ou fortalecendo ainda mais o castelo - , entretanto, diferente de antes era possível para caçadora ver seu próprio reflexo nas paredes do lugar, como se aquele gelo fosse um próprio espelho. Era possível ver o inimigo quase ao centro do lugar, seus pés tinham se transformado em gelo e pareciam conectados ao solo, a cena vista pela loba lhe passava uma sensação estranha, a expressão do homem era horrenda... parecia que sua própria energia vital estava sendo sugada? Sim, era isso que dava a entender.

Shiori não perdeu tempo e novamente partiu carregando todo seu ímpeto em direção ao seu agressor, pegando a lança que estava jogava no extremo direito daquele grande salão de gelo e então desferindo uma técnica contra o homem, dando estocadas eletricidades e com Haki na direção do homem. Momentos antes do ataque acontecer ela pode notar que os olhos do homem estavam fixos em sua direção e uma espada de gelo – imbuída com o Haki – surgiu em sua mão, que ele usou para bloquear parte do ataque desferido pela selvagem, enquanto – os outros ataques que passaram pelo seu bloqueio – passavam em branco no corpo do homem, que abria o espaço – seu corpo se transformava em gelo – para que os ataques passassem, sem o acertá-lo. Ele era esperto e no momento que teve consciência que não conseguiria mais desviar, seu corpo foi transformado por completo em gelo e Shiori o acertou com suas estocadas e ataque com a pata... ela havia ganho o combate naquele momento?

Não! Era essa a resposta que ela conseguia em fração de segundos, já que sentia com o Haki da observação que seu antagonista continuava vivo. Antes mesmo que ela pudesse ter noção por completo, sentiu suas costas sendo atingida por um grande impacto e não demorou para ver que aquilo se tratava de água? Sim, parecia ser água! No momento em que a água cobriu seu corpo ela sentiu o mesmo sendo congelado com facilidade, não demorou para que ela sentisse o verdadeiro golpe entrando, um chute na mesma região e com tamanha ferocidade que mandou a garota para longe. A dor do ataque era sentida no momento em que ela voltasse para sua postura padrão de combate, vendo que os ataques padronizados do homem estavam vindo em sua direção novamente: estaca e cerca de cinco clones.

Ela iria ficar parada? Não! Por maior dor que estivesse sentindo naquele momento ela se moveu com velocidade, usando a velocidade para que as estacas não tocassem seu corpo, utilizando movimentos giratórios para afastar ainda mais – usando também os poderes do seu fruto – os ataques do oponente. Os clones pareciam ligeiramente mais velozes e se aproximavam da loba, que atingiu uma deles com sua pata, repelindo-o e jogando contra outro, que explodia em puro gelo. O terceiro clone tentou aplicar uma estocada na região do seu abdômen, mas logo foi jogado para o alto e se chocou contra as estacas que continuavam vindo em direção a caçadora. Entretanto, o quarto clone conseguia atingir a região posterior da coxa da mulher, rasgando sua carne com certa facilidade e com as ações realizadas – usando eletricidade  e afins – não foi mais grave, mostrando que a atenção naquele combate iria definir o vencedor.

A luta estava complicada, mas aquilo ainda não era tudo! O último clone ao invés de avançar, ele saltou para trás e seu corpo começou a tremer. Ele logo se transformou em uma espécie de espelho de gelo e do próprio solo – congelado – e paredes, mais espelhos começavam a surgir, circulando por completo o ambiente. No gelo era possível para a caçadora ver o reflexo do homem, ele estava com seu corpo em um misto entre humano e gelo. Ele correu e todos os reflexos se moviam para mesma direção – sentido horário – e logo os espelhos começavam a se mover de forma desorientada, entrando no solo congelado, voando ao redor da felina, que porra era aquele? Em determinado pnoto ela sentiu um golpe atingindo a parte de cima da sua cabeça e ela conseguiu notar que o homem estava usando aquilo para acertá-la, ele parecia estar dentro de todos os gelos ou era de apenas um? Era estranho, nem mesmo o Haki conseguia dar uma posição certa ao oponente.  Por fim, ele atacou daquela forma, em um misto entre ataques físicos, rajados de gelo, água e estacas, além de alguns clones – três – que pulavam do espelho e iam pro combate físico, um de cada vez.

Caso a garota resolvesse explodir tudo novamente, notaria que uma parede densa de gelo seria criada nos quatro extremos – e no teto também – uma tentativa de barrar aquela explosão ou até mesmo usá-la para afetar a protagonista.

Shiori
HP: 34.320
STA: 1020/1200
Condição: N/A
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 00/03
Dor na Lombar - 00/04

Aliph

O combate escalava de maneira descomunal, os combatentes estavam cada vez dando mais de si, principalmente a felina, que agora sentia no fundo da sua alma que tinha encontrado um oponente onde ela pudesse dar tudo de si. Claro, ela já havia tido duras lutas ao decorrer da sua aventura, no entanto, agora ela contava com recursos que antes eram inexistentes, recursos estes que a colocaram em um nível completamente diferente, algo realmente digna de uma Gata-Dragão-Lobo de Gelo. De qualquer forma, o oponente não estava para brincadeira, seu corpo tinha crescido, sua pele estava agora quase completamente vermelha e um sorriso largo estava estampado em sua face, revelando que ele também estava animado.

O castelo de Gelo estava próximo a dupla que se enfrentava por ali, mas Sasha não ficou preocupada, ela sabia que sua parceira tinha capacidade suficiente para se virar sozinha. De qualquer forma, ela partiu com ferocidade colocando seu escudo na frente, cravando-o no chão, cobrindo com Haki e partindo em disparada na direção do brutamontes, que como citado no turno anterior, estava pronto para mais uma saraivada de golpes. A proteção foi efetiva, a caçadora era como um verdadeiro trem bala que não iria parar por nada nesse mundo e bem, não era apenas isso! Usando os poderes provenientes da sua forma Zoan, ela moldou uma grande espada com as chamas que emanava, enquanto sentia cada impacto do soco do homem em seu escudo, mas agora ela estava no local de dominância, usando toda sua força e habilidades para não ceder.

Em um movimento rápido ela se moveu, enquanto deixava claro que aquele era o oponente mais forte que ela havia enfrentado até agora. O próximo ataque? Veio de cima para baixo, um golpe utilizando ambas as mãos agarradas no cabo da sua espada, liberando toda aquela energia condensada, junto com o Haki em seu ataque. Pela primeira vez o inimigo arregalou os olhos enquanto observava aquele ataque com capacidade de ceifar sua vida vindo em sua direção, ele não demorou para erguer os braços em formado de um X, revestindo-o com seu Haki, flexionando seus joelhos e por fim enrijecendo seu corpo, mostrando que iria enfrentar de frente aquele ataque. Em um verdadeiro estrondo capaz de abalar as estruturas do castelo de gelo, o choque entre as forças se espalhou por toda Veede. A ventania foi tamanha que alguns telhados de casas/prédios nas proximidades foram mandados longe! Aqueles dois estavam em pé de guerra.

Não demorou para que Sasha sentisse seu golpe cortando a carne do seu oponente e em seguida sua espada parecia ter sido empurrada para trás, mas não com superioridade, era possível notar o esforço do antagonista que agora estava em chamas. A felina teve uma visão que satisfaria seus desejos mais sádicos, o braço esquerdo – o que o homem colocou por cima – parecia quase que completamente decepado, se não fosse  a grossura dos seus músculos com certeza aquela lâmina o teria partido ao meio. O sangue caia no chão como uma verdadeira cachoeira, mas agora estava diferente agora... seu sangue parecia corroer o solo com facilidade, que merda era aquela? O inimigo não parou de sorrir, ele estava ofegante enquanto partes do seu corpo queimavam intensamente, mas aquilo não parou sua regeneração singular que logo deu as caras, reconstruindo seus músculos com facilidade.

Ele arfava por alguns segundos enquanto observava a mulher, que não demorou a avançar em sua direção novamente com ataques que visavam destruí-lo, entretanto, algo estava diferente. No momento em que se aproximou Sasha sentiu um calor extremo sendo emanado do corpo do gigante, uma baforada tão quente que deixava qualquer outra experiência com calor no chinelo. O homem tinha seu corpo agora por completo da coloração vermelha, seus olhos brilhavam em dourado digno das peças de ouro mais valiosas existentes ao redor do mundo, enquanto seu corpo continuava a emanar mais e mais calor. Ele enfrentou os golpes da felina de frente, sem se importar em ser atingido ou cortado! Seu corpo estava se regenerando ainda mais rápido, enquanto o calor emanava do seu corpo cada vez com mais intensidade. Seus socos eram pesados, por mais forte que Sasha fosse ela parecia notar que aquele antagonista era ainda mais forte, pelo menos, naquele ponto da sua forma ele havia a superado.

Os golpes se chocando causavam estrondos ouvidos nas piores tempestades, enquanto a cada golpe dado e bloqueado pela Felina, ela notava que o simples calor do seu punho causa-lhe danos. Sua armadura? Sim, ela defendia de ser queimada viva por completo, mas ainda sim naquele ponto da luta ela não tinha tanta efetividade como já teve outrora, era possível para felina sentir seus braços ardendo, seu corpo parecia que estava imerso em um grande caldeirão de óleo. Sasha era esperta e logo começou a evitar prolongar por completo a disputa de força, abusando da sua agilidade para escorregar por cima dos punhos de homem, liberando uma baforada imensa em sua face, porém, aquilo não tirou o sorriso do rosto do homem. Aquele ataque feito pela Felina atingiu também áreas atrás do seu inimigo, acertando até mesmo o parque e o colocando em chamas, para sua sorte, nenhum civil estava no interior do lugar.

Milésimos após a baforada a garota foi agarrada pelas mãos quentes do homem, ela podia sentir que aquele calor iria correr a qualquer momento sua carne e posteriormente até mesmo os seus ossos, para sua sorte, ela ainda estava minimamente protegida pela sua mortalha e também o Haki. O brutamontes apertou com toda sua força e então – co m a mão livre – desceu com o punho fechado em sua cabeça – que estava para fora da mão dele. Ele repetiu o ataque uma, duas, três, quatro vezes seguidas, cada vez apertando mais sua mão e exalando uma quantidade maior de valor. A caad pancada Sasha podia sentir que sua cabeça iria explodir a qualquer momento, se ela vacilasse minimamente nas proteções do seu corpo ela claramente morria. Não demorou para o titã erguer sua mão e jogá-la para trás, lançando a felina com selvageria contra o chão e a mandando metros distante.

Ela parou? Não inicialmente! O corpo de Sasha passou pelo chão destruindo todo o cenário, levando tudo o que estava em sua frente, inclusive, destruindo um dos prédios próximos com o impacto que foi lançado até ali. Quando finalmente voltasse a observar o homem ela notaria algo interessante, ele estava visivelmente menor, pelo menos por alguns breves segundos e logo seu corpo voltou a inchar... ela estava perdendo sua força? Aquilo tinha um limite? Ele estava desgastado? Eram perguntas que podiam surgir na cabeça da felina, enquanto também notava que seu inimigo preparava mais um ataque. Sua caixa torácica parecia inflar e não demorou para que ele soltasse uma espécie de baforada, não era fogo... mas sim calor, calor forte o bastante para derreter as barraquinhas que estavam destruídas pelo caminho, até mesmo as rochas espalhadas pelo chão pareciam que não iriam demorar de derreter. A protagonista conseguia desviar? Claro, ela tinha capacidade para tal feito, entretanto, ela notava a presença de uma figura conhecida por ela alguns metros ao seu lado, a pequena Iris estava ali, bem na direção que o ataque do brutamontes iria atingir. Ela morreria? Sim, provavelmente e mais pessoas no caminho daquele ataque. O que a caçadora faria?

Sasha
HP: 35.167
STA: 996/1200
Condição: Queimado II
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 00/04 [Necessária Tratamento]

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Meu oponente era forte, verdadeiramente forte do ponto que o encontro entre nossos golpes era poderoso o suficiente para influenciar toda uma ilha, senti que a adrenalina correu pelo meu corpo quase tão intensamente quanto a sede de sangue que buscou me consumir, de maneira em que eu mesmo em meio a dor daqueles golpes que pareciam querer me partir, continuei firme, continuei a resistir quando me foi melhor ao corpo resistir e quando não era conveniente, a aceitação para diminuir os danos que eu levaria também era um caminho válido.

O que eu sabia era uma coisa só, enquanto lutávamos a minha crescente força condensada em meu estilo de luta  já teria feito qualquer um que não fosse um monstro em força estar de joelhos nesse momento, com dificuldades me ergui mais uma vez para encarar aquela situação, era quase como um total oposto de meu poder até onde eu compreendia, se eu era capaz de proteger ele era capaz de curar, se eu era capaz de congelar ou resfriar, o meu inimigo era capaz de elevar a temperatura a níveis absurdos.

Ergui a minha mão e cessei todas as chamas em um fechar de mãos que não estivessem queimando o homem com um firme fechar de mãos, como se eu pessoalmente as tivesse sufocando e abafando e assim  evitaria que eu causasse ainda mais dano por conta da desidratação  e baixa temperatura correntes de minha chama azulada e vendo o que meu oponente estava preparando me coloquei de frente, sentia que se eu não o fizesse eu perderia muito mais do que apenas a energia que eu precisava para bloquear aquela ataque e primeiramente emanaria com a minha boca e o meu corpo uma quantidade absurda de minhas chamas azuladas cobertas pelo Haki para conterem o avanço do calor intenso de meu inimigo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 A-lenda-de-aang-zukaang-historias-16220210-070420192147

Larguei da espada e enquanto continuei a emanar então fiz um movimento para que as chamas que eu emitia rasgasse e rompessem aquela onda exercendo ao máximo a capacidade superior de suprimir outros elementos das divinas chamas de minha Akuma no mi, exercendo assim o meu papel como dragoa protetora enquanto bradava - Não enquanto eu estou aqui! - E intensamente com violência eu mostraria o despertar ainda mais intenso de minhas capacidades defensivas que haviam superado meus limites até então e eu sabia que isso exigiria muito de meu corpo naquele momento.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 B2ad597026037fd23fcfc7473af059d0

Retomaria a minha lâmina no chão e eu diria - Isso aqui ainda não esta completo mas você vai provar o gosto de minha força! segurando minha lâmina com firmeza e então eu avançaria intensamente contra o meu inimigo que talvez já tivesse feito coisa similar e com isso em um movimento similar ao de um one-inch Punch, eu o teria feito com a minha espada ao fazer uma movimentação veloz e intensa com a minha prontidão, de forma a impulsionar um grande corte negro de chamas que agora iriam completamente escuras sendo emanadas por todo o meu corpo a frente contra o meu oponente ao qual poderia por si só ter sido mortal.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Mugetsu

Apesar de ter dado tudo de mim no golpe, meu oponente era duro de queda e com isso avancei com ainda mais velocidade contra o meu oponente na sombra de meu próprio golpe e torci o meu corpo com um Kami-e para que eu realizasse um corte giratório em um NItoryu giratório, com a minha montante Green e com uma espada emanada de meu corpo de chamas para agir como um liquidificador retalhando meu inimigo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76113138405d98092a1a4ddcff75c5007be52e6aba73&rid=giphy

Eu tivesse aberto uma brecha, eu continuaria a golpear agora utilizando de potentes golpes com a minha lâmina de maneira sequencial, usando todo meu ímpeto em cada golpe em movimentos velozes, curtos omni direcionais, pelo modo como minha empunhadura adaptava-se ao girar com o Kami-e para continuar o golpeando mais e mais enquanto eu já envolta na adrenalina já até perderia a capacidade de fala humana grunhindo - Nyarghhhh! E eu continuaria ainda que ele me golpeasse, usaria da dor como combustível para a minha agressividade elevando o pináculo de minha violência a novos limites  resistindo o melhor que eu pude e evitando danos mortais ou permanentes enquanto usaria do bloqueio da minha mortalha naquele momento como essencial para aproveitar dessa brecha, ele  podia curar? Então eu continuaria cortando!  

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Guts-berserk

Mais forte, mais profundamente, com mais sede! Eu espalharia todo aquele sangue corrompido pelo campo de batalha com uma ferocidade imensa! Se o golpe não fosse tão fundo na carne? O próximo seria mais! Se faltasse força? Ela viria em dobro, se faltasse energia? Usaria tanta energia que seria um milagre que eu continuasse de pé, eu estava entregando  no momento em que surgisse a oportunidade totalmente o meu corpo e determinação a tarefa… No entanto….

Se a oportunidade não tivesse surgido pra sequência de golpes,  o uso das chamas junto aos golpes serviria para compensar como um impulso para dar a minha prontidão uma vantagem maior para que se igualasse as forças em bloqueios diretos que buscavam usar da minha empatia para entender os golpes e bloqueá-los com outros ataques vindo de direções diferentes, em cada queda, eu teria me erguido  se fosse ser soterrada ou coberta pelo elemento desesperadamente emanaria como uma força destrutiva da natureza o meu elemento para me proteger o expandindo, a minha determinação era ferrenha.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ragnarok

Então o cara tinha feito, espelhos esquisitos e saiu jogando clones, bem que seja, aparentemente era uma questão de defender eles da maneira bruta, assim que eles fossem se aproximando faria um movimento pra frente com a pata, aplicando uma onda de repulsão no corpo com apenas uma das mãos, e em seguida uma segunda com a outra, já preparando a terceira e quarta, iria disparando essas ondas para afastar os clones, então, iria começar a me mover rapidamente, simplesmente dando dashs dentro da região.

Se algo viesse se aproximando enquanto não pudesse repelir, dispararia um raio de uma só vez para destruir as estacas na região, usaria a eletricidade pra manter a água longe de mim, já que usando dela podia me mover sobre a água sem tocar nela, praticamente surfando com a eletricidade, iria me mover rapidamente, girando e fazendo movimentos velozes enquanto mantinha eletricidade nos pés. Eu sentia que meu mugetsu estava no ápice da força.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 Pelea-anime-fight

Iria focar em me recuperar, aplicando três doses da cura em mim mesma, enquanto deslizava e saltava pelo chão, desviando, e me movendo enquanto repelia a dor para fora, e a fadiga, para que isso não me incomodasse durante o combate, precisava ganhar durabilidade, então, gastaria meu tempo dessa vez quase todo voltado a auto-cura.

Então quando as curas terminassem, usaria a eletricidade para dar forma a um bicho humanoide, com dois braços saindo dos meus ombros, ele teria apenas um metro de tamanho, e os braços mais um metro cada, gastando ali uns 5 metros ao todo pela circunferencia. Nesse bicho, iria usar ele para auxiliar nas defesas sendo responsável por bloquear o que viesse do alto, enquanto poderia ter foco para bloquear a parte de cima, iria usar os pés e mãos pra bloquear a parte do centro.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 2 6a6ebaf7c63f5fd7631fcca0eb1025b64a5d6a44r1-217-125_00

Iria disparar ondas de ar com as repulsões para ir me livrando de estacas e clones, enquanto com o grandão, iria, disparando ondas de raio, e usando as mãos dele para disparar socos, para tratar aparar as coisas que viessem mais do alto. Nessa vez iria por um momento, me poupar de atacar com tudo na próxima, sem sentir tanto os efeitos de desgastes, assim, usando ao menos três curas menores, poderia ter certeza de minha durabilidade, não queria perder em uma guerra de resistências afinal.

Se ele estivesse tentando ainda gerar frio, iria usar de vez em quando a eletricidade para gerar calor, usando ela para fazer fricção nas grevas e gerar maior calos, auxiliando as pernas para evitar problemas. Se houvesse espaço repeliria toda a água que estava no exterior me molhando, das roupas, pelos e afins, para não continuar tendo qualquer problema com isso.

Minha movimentação não pararia, onde me moveria usando Dashs, e em alguns momentos o Soru, e se visse como necessário, me impulsionando ainda mais com eletricidade, para gerar propulsão e velocidade de movimento, era assim que iria fazer o combate nesse momento, para pegar um tempo, evitando danos, e estudando o campo criado, enquanto me recuperava.

Se fosse necessário repeliria os clones como no começo, ou as estacas, fazendo então cada vez mais o combate se tornar eficiente, minando pouco a pouco as coisas que ele fizesse enquanto me poupava. No entanto o único ataque que realizaria, seria se em algum momento, eu com o Haki percebesse o verdadeiro indo em minha direção e nesse caso, dispararia uma técnica, condensando a eletricidade em um único ponto e disparando do centro do meu peito de uma única vez, o meu Moon Blast.

Moon Blast:

Historico: