Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Achiles
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 Bf3w3iH
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2060-iv-you-ll-never-see-me-cry#22235
Achiles
Pirata
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex 27 Maio 2022 - 21:11
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 26613303cf
Créditos :
5
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor

Sasha explicou sem mais delongas toda extensão do projeto criado por ela, que agora não dependia mais de adquirir um metal tão raro como aquele, para potencializar suas criações. Não apenas isso, Sasha como uma exímia ferreira, tinha aberto um novo leque de possibilidades para suas criações, já que era dotada por outras profissões que entravam em sinergia com Muramasa. De qualquer forma, a presença das garotas chamavam a atenção do grupo, principalmente pelo fato delas terem saído em outros jornais, pelo jeito, suas ações realmente estavam chamando a atenção – Vimos esse jornal de Sobert, mas não sabíamos como ir até lá, enquanto esperamos por notícias de vocês na Grand Line. Acabou que quando vimos, vocês estavam enfrentando aqueles bandidos pela rua e FOI MUITO LOUCO! Procuramos vocês por lá, mas só encontramos algumas informações depois. - Bradou a menina - Sim, no centro a gente encontrou algumas informações e conseguimos uma carona pra cá. - Disse a outra.

A pergunta de Sasha foi importante e logo foi reforçada por Shiori - Nossos pais? Bem, não conhecemos. - Disse com um semblante tranquilo em sua face, pelo jeito, aquela pequena dupla já tinha passo por muita coisa, mesmo sendo tão jovens - Éramos escravas de um senhorio do Submundo... inclusive, só escapamos de lá porque vimos duas Minks ganhando o mundo! A gente não sabia que nossa raça podia fazer isso, já que todos nossos semelhantes eram escravos ou coisa...pior. - Concluiu finalmente mostrando um semblante um tanto quanto triste em sua face - Então a gente fugiu, primeiro fomos pra Tenebra e conseguimos algum dinheiro capturando alguns criminosos, fomos acolhida por um outro grupo de caçadores que passava por lá, um grupo bem estranho por sinal. - Alência contava de maneira animada - Era um grupo bem estranho, mas eles nos ensinaram um pouco sobre luta e também sobre a vida de caçador! E não temos um plano, na verdade, nosso único plano até então era conhecer nossas salvadoras, mesmo que não tenham feito isso diretamente. - Ela dava um sorriso tímido, ficando levemente corada - Mas a única coisa que temos certeza é que queremos ser que nem vocês! Fortes e sem medo! Enfrentando tudo o que vem pela frente e capturando os caras malvados. - Disse sendo acompanhada por sua companheira.

- Obrigada! É um barco muito bonito. - Disse a garota que fazia um cosplay de Shiori (Kimiko) - Precisamos de um, mas não sabemos como navegar direito, a gente sempre pensou em ir de carona, mas não é muito certo, né? - continuou falando de maneira bem simples - Mas são coisas que precisamos aprender e aceitar também, nunca tivemos um lar e ter algo nosso é meio... estranho, não sei se vocês conseguem entender.  E... a gente pode passar o dia com vocês? Sempre foi nosso sonho conhecer, até tentei usar uma lança, mas não me dei bem. - Falou a garota com um sorriso sincero em sua face - Acabou que me dou bem lutando com isso. - Finalizou puxando das vestes uma pequena besta e alguns dardos de madeira - É bem simples, mas ajuda bem quando a gente luta junta. Porque ela fica de longe e eu fico de perto, assim como ela não consegui aprender a usar uma espada, acabei que prefiro essas coisinhas pequenas aqui, que chamo de espadinhas. - Gargalhou mostrando um par de adagas bem simples e nitidamente prestes a quebrar.

- Conta daquele dia! - Bradou Kimiko cutucando Alencia - Tá bem! Então, ela tá falando da nossa primeira luta, na verdade, segunda pois a primeira foi quando fugimos! Enfim, a gente tava meio sem saber o que fazer e foi em um bar, acreditar que aquele merdinha tava falando mal de vocês? Acabou que ele era um criminoso procurado e rendeu o almoço, janta e um quarto por alguns dias! - Gargalhou um tanto quanto orgulhosa sua história - E ela perdeu dois dentes no processo... - Completou Kimiko, rindo junto com sua parceira.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Me espantei de ver que na verdade já havia um bom tempo de que haviamos influenciado suas vidas, apesar de eu só ter me recuperado e começado a ser uma caçadora de verdade a pouquissimo tempo do meu todo de vida, logo então vi que minha pergunta não foi lá muito legal já que Sasha falava sem pensar - Esses caras do mundo inferior são difíceis de achar! Tem uns atrás da gente mas até então são sempre eles que nos acham, é difícil a gente achar eles primeiro. Ouvi um pouco mais do que elas falaram, Tenebra era um nome de lugar que cogitamos ir e então eu perguntei - Como é por lá? Meu foco não era exatamente a coisa mais forte.

Mais e mais eu teria visto que mesmo parecendo muito novas, elas já haviam passado por muito, no tempo em que eu fiquei presa me doparam tanto que Sasha nem conseguia ter muitas forças pra se levantar e lutar mas no mínimo descuido de força Sasha aproveitou… E foi assim que a vida me deu a minha Shiori então… Eu realmente conseguia me identificar com aquilo e com isso comentei - Os minks da tribo sem pelo podem ser crueis mas não são todos, apenas os malvados. Eu complementaria a minha Shiori suspirando.

- Sobre ser certo ou errado, Sasha acha que depende de como vocês se sentem com isso, uma carona pode ser divertida se com as pessoas certas Nyahahaha. Descontrai o clima que parecia estar mais pesado, haviam muitas emoções negativas e Sasha conseguia sentir isso apesar de não saber muito bem como lidar com elas.

- Sasha entende isso, até que tivesse o barco dela e de sua Shiori, Sasha se sentia um pouco deslocada e sem um lugar físico, mas uma coisa que Sasha aprendeu com Shiori é que o lar é onde seu coração esta e enquanto eu estiver com a minha Shiori eu terei um lar seja onde for.- Eu apontaria então pras duas, não pensava em nada demais quando então comentei - Vocês tem uma a outra, acho que vocês entendem o que eu digo! Disse sem dúvida na voz, talvez fosse algo meio bobo? Sasha não sabia dizer mas  o coração era o que trazia as palavras e não uma mente pensando.

Eu então sem esperar acabei recebendo um abnraço ao qual eu retribui e então respondi - Sasha não vê problema, a gente não estando nem no banheiro nem no quarto, Sasha não vê problema de vocês acompanharem  Nyahahaha. Comentei em um sorriso cheio de dentes, deixei minha Shiori livre e então fui ver as espadinhas que me eram mostradas - Parece que são armas que já contam uma boa história, Sasha pode ajudar a consertar elas depois, assim você não vai perder nunca esse pedaço de história de sua arma.- Talvez fosse indelicado  explicar que suas armas estavam danificadas mas, seria ainda pior mentir e deixar alguém se machucar por isso atoa.

Deixei que minha lobinha conduzisse a pergunta um pouquinho, até que ouvindo a história dos caras no bar eu diria - Essa história ai eu diria que é um bônus duplo nyahahaah, bater em gente que da raiva e ainda ganhar por isso são as melhores vantagens de caçar recompensas!- Eu teria feito então um joinha de aprovação.

Com o que minha Shiori dizia então eu pensaria alto - LASANHA POR FAVOR ! SASHA PRECISA MUITO DE UMA LASANHA AGORA! Sasha não é uma gata laranja mas mesmo assim ama lasanha! O que minha Shiori disse despertou uma fome oculta do meu estomago para coisa gostosas.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 9VTxJWg

Histórico:

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

Então aparentemente apesar da idade elas estavam apenas se protegendo da maldade do mundo que as cercava, o que certamente mudou minha visão final sobre tudo. Mas claro não deixava de ser muito bom ver que estávamos mudando o mundo de mais de uma maneira.-Foi uma coisa que percebi quando saí de zou, parece que tentam usar nossa raça pra todas essas coisas horríveis.- e o que Sasha comentava era bem verdade. Alguns eram bem estranhos ou cruéis e eu acabava por enfatizar isso.

Até por que eu vi na pratica isso algumas vezes, e essas coisas não se esquece.-Eu nunca sofri diretamente com isso, mas vi muitas vezes acontecendo, então é uma coisa que tem de mudar, pra essa galera com a mente corroída, no pior dos casos a gente ensina na pancada mesmo KYAHAHAHA- falei dando uma gargalhada no final, era genuína, e intencionava melhorar o clima das histórias também, até por que mesmo que fosse forte, não podia estar em todos os lugares também.

E então com o que Sasha falava abraçava ela pela lateral toda bobinha balançando a cauda de um lado para o outro e dando um beijinho na bochecha dela, e complementando o que havia dito, era uma verdade.-É sobre conseguir encontrar seu lugar no mundo. É algo que preenche e aquece a gente e faz com que o sentimento bom seja o que comande tudo. E quando a gente tem sempre pra onde voltar, a gente se torna mais forte.- disse dando um sorrisão no final do que estava falando, e claro era algo que sempre me fazia querer continuar, era ter um lugar pra onde voltar.

E eu concordava com ela sobre isso, acho que elas poderiam ficar aqui se quisessem, não era algo ruim, e poderíamos até fazer alguns treinos.-Acho que é isso, concordo. Mas outra coisa, vocês são bem novas, conseguiram aprender o Mink Ryu? Digo, ele pode eventualmente ajudar vocês a conseguir outras coisas, como eletrificar as flechas, pra fortalecer os disparos, ou fazer isso nas adagas.- comentei perguntando também, já que eu não forjava coisas, então essa era a primeira opção, mas existia outra coisa que queria fazer também, pra provar a minha comida.

E comentaria sobre isso de forma a falar logo em seguida pra que elas também já tivessem essa ideia, afinal eu queria fazer alguns treinos a mais na cozinha, e talvez saísse um pouco pára buscar uma doceria ou algo assim.-Além disso, alguma de vocês sabe cozinhar? Eu posso ensinar a cozinhar também, por que isso pode ajudar bastante. E claro vocês vão provar minha lasanha, eu vou fazer uma depois!!- disse empolgada com a cauda indo dum lado pro outro. Era bom, eu sentia aquele gostinho do frango na boca, do molho também, é o molho era bom, comer lasanhas faz muito bem aliás, por que eu me sinto mais feliz depois.

Ela tava certa, eu queria uma também.-É, me deu água na boca também, acho que vou preparar uma já já.- cara lasanha abre mesmo o apetite. Era isso o plano era fazer uma lasanha de seis camadas deliciosa.

Historico:

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 VYrwji0
Formiga
Imagem :
Créditos :
5
Formiga
Desenvolvedor

As garotas ficavam visivelmente animadas com as palavras das  caçadoras experientes - SÉRIO?! ISSO SERIA INCRÍVEL! - Disse Alencia dando alguns pulinhos de alegria, ao ver que sua fonte de inspiração iria ajeitar suas adagas - Fica à vontade para fazer o que quiser! Eu peguei essas de um dos primeiros caras que a gente capturou e desde então elas vem me ajudando a sobreviver, tenho um apreço enorme. - Falou olhando e entregando as adagas para Sasha, caso ela já quisesse mantê-las por perto - A comida da Shiori? Maneirooooooo! - Disse Kimiko olhando para sua companheira com um sorriso extremamente largo em sua face, as duas não conseguiam conter suas felicidades - A Shi faz comidas incríveis, vocês vão ver! Enche a barriga um montão e ainda é super delicioso. - Iris parecia animada com a presença das duas, assim como Pzz, que estava um pouco mais ao fundo observando com um sorriso estampado em sua face. As garotas falavam um pouco sobre Tenebra, porém, bem por cima já que não ficaram tanto tempo lá.

Alencia deu um passo à frente, enquanto aquele rabo dracônico continuava a balançar e parava por um momento, fazendo ela se virar e ajeitar suas vestes, dando um tapinha - Parece que a bateria está acabando e bem..Mink Ryu? O que é isso? - Perguntou com uma expressão confusa em sua face - Eletrificar? A gente tem isso na verdade, mas só quando a lua aparece no céu. A gente se ajuda nesses momentos, ficamos em algum lugar longe da luz da lua ou quando acontece de uma das duas serem afetadas, acabamos chamando a atenção do monst e indo pra um lugar longe. - Continuou a falar de maneira bem sincera e de certa forma inocente, levantando um pouco suas vestes, mostrando o abdômen repleto por cicatrizes - Aqui estão algumas que eu ganhei, a Kimi tem também... não só da gente fora da prisão, mas aqueles caras colocavam nossa espécie pra brigar na lua cheia, por dinheiro. - Disse como se fosse algo normal - E das duas, eu quem sei mais cozinhar... porém, o básico, se você me ensinar eu nem tenho palavras para agradecer. - Disse se aproximando um pouco de Shiori.

De qualquer forma, era possível ver que as duas garotas haviam sofrido coisas que – talvez – outras pessoas não fossem capazes de suporte e inclusive, não tinham um amplo conhecimento sobre como o mundo funcionava - Vocês sabem se tem como controlar o monstro da lua? Desde que a gente saiu, conseguimos ouvir algumas coisas sobre isso, mas não sabemos se é verdade ou não. Pensamos em procurar alguém... outras pessoas, mas ficamos com medo, sendo bem sincera. - Kimiko pausou um pouco sua fala enquanto observava o chão do navio - Ficamos com medo de acabarmos sendo presas de novo, não tem como saber quem faz isso com nossa raça e quem não faz, normalmente olham torto pra gente e de cara feia. - Aquilo tudo talvez pudesse soar um pouco estranho para as caçadoras, já que as orelhas de Kimiko eram claramente falsas, assim como o rabo de Alência, mas logo elas descobririam a verdade - Suas orelhinhas sã.. - Iris comentava tocando nas orelhas de Kimiko, fazendo as mesmas caíram no chão e revelando ser uma espécie de tiara! No lugar das orelhas, era nítido um resquício do que era a orelha verdadeira da garota, com apenas uma fissura que mantinha a audição da pequena - Me desculpe! E-eu não sabia. - Bradou Iris com os olhos marejando.

Kimiko ficou calada por alguns segundos, momentos antes de falar, foi interrompida por Alência - Não tem problema, as vezes solta mesmo. - Disse pegando a tiara e colocando no lugar - Como falamos... éramos colocadas para lutar contra os outros e acabamos feridas em vários momentos, Kimiko perdeu as orelhas e quase perde a audição... lutando comigo. - O clima ficava ligeiramente pesado, ficando a cargo das adultas remediar toda aquela situação.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

A energia que ambas passavam era algo bom, de certo modo preenchia um pouco o coração  e isso fazia Sasha se sentir bem no geral, Íris estava também bem mais energética, estava interagindo e talvez nunca tivesse tido a oportunidade de fazer as coisas desse jeito e eu sinceramente não consegui deixar de pensar que vir a Vede foi simplesmente incrível, por termos conseguido realizar isso.

- Mink Ryu é o estilo de luta da nossa tribo em Zou, todo tipo de Mink é capaz de aprender mas nós peludinhos as vezes até nascemos com proficiência pra fazer isso, mas é algo que requer prática, olha Eu teria mostrado a eletricidade correndo entre o polegar e o indicador, a deixando dispersar sem me alongar muito mais.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 Ezgif-5-420f91fadf

E quando falou sobre bateria e tudo mais, eu teria ficado bem impressionada com o modo como conseguiram aquilo - Você que construiu?- Eu não era tão boa assim na parte da construção de mecanismos automáticos mas entendia bem como consertá-los então achava bem interessante. Com isso a explicação de minha Shiori vinha sobre o Sulong, eu teria dito como modo de deixar mais leve - Mas minha Shiori sabe usar como ninguém a eletricidade, Sasha não passa muito de choquinho Nyahahahaha. Comentei botando uma mão no músculo dizendo - Sasha só é bruta E com isso se deu a brecha para que explicassem mais sobre a história e em suas lacunas de como haviam passado por tanta coisa, mesmo que parecessem tão jovens.

Quando aconteceu aquele evento com Íris  me aproximei e coloquei a mão sobre a sua cabeça, para que ela entendesse que estava tudo bem - Isso aconteceu também com a minha Ás, mas foi com os braços e pernas… De toda forma se vocês chegaram até nós, é sinal de que tudo mudou, Sasha acha que se o futuro é bom e brilhante, a dor do passado fica mais fácil de carregar e vai ficar. Eu não sabia se tinha muito sentido o que Sasha falou mas a intenção era de fazê-las olhar para frente, Sasha era a última que poderia falar sobre lembrar ou esquecer do passado, isso era confuso pra ela no entanto, seus vazios e lacunas foram preenchidos com o sonho que me fora dado por minha Shiori..

Suspirei e juntei as mãos - E então… Lasanha né? Vocês gostam de que tipo de lasanha? Sasha gosta das grandonas, minha Shiori faz uma grandona pra Sasha! Com carne! O tipo não importa Nyahahaha Eu comentaria já levando o assunto para algo bem diferente e que havia  sido o motivo de alegria de todo mundo,  coloquei o martelr recém criado pendurado onde ficava o meu antigo martelo e então apontaira para a cozinha -  É pra comer até ficar triste! Sem desfeita. Eu diria caminhando na direção da cozinha energeticamente liderando todo mundo, ainda que eu não fosse fazer nada além de sentar no lugar de provadora E quando minha Shiori falava sobre duas Sasha falava - Mas só duas? E pro resto minha Shiori? Duas só da pra Sasha  Nyahahaha a luta foi braba. . Eu diria com toda a sinceridade de meu estômago vazio e clamando por lasanha.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

A ideia de ensinar a cozinhar era simplesmente algo que eu adorava, então respondia com todo ânimo possível sobre o assunto.-Mas é claro!! Eu vou te ensinar tudo que sei na cozinha.- comentaria antes que a historia entrasse naquela vibe mais triste, elas contavam um pouco do que aconteceu com elas e isso era bem complicado de se imaginar, por que no fim das contas, bem… Era algo imaginavel.

Colocarem Minks para lutar na lua cheia era algo bem horrível, mas ao mesmo tempo, sabia que era algo fácil de acontecer infelizmente, afinal nossa forma bestial pode encantar e assustar muitos, pensava nisso enquanto a Sasha explicava o Mink Ryu, em seguida falaria a resposta sobre o Sulong.-Bem, existe uma forma sim, em Zou minha familia tentou me treinar, pra que eu conseguisse dominar o Sulong, é como se chama a besta, mas eu nunca tive aptidão para essa parte e de certo modo eles desistiram de mim nessa parte. Porém é sim possível e viável. Eventualmente quero achar alguém que possa me ensinar isso.- expliquei a situação que tinha acontecido com minha familia tempos atrás, coisa boba, eu tinha pouca paciência pra aprender essas coisas nessa época.

Então quando Sasha comentava sobre eletricidade eu dava um sorrisão comentando.-Eu já fui melhor eu acho Kyehehe, as patinhas me deixaram meio relaxada com os treinos eletricos.- disse coçando a parte de trás da cabeça, meio que feliz com a ideia, até por que realmente eu controlava bastante potência elétrica quando aquilo era necessário.

Mas tudo mudava pra mim na hora que eu via a orelhinha caindo no chão. Aquilo mexeu comigo de uma maneira diferente, não era tristeza que eu sentia, eu tinha tido um choque, mas o que vinha logo depois era raiva, uma que começava a consumir minha mente quando pensava naquela cena, eu ficava vendo repetidamente no meu cérebro aquilo acontecendo vez após outra.-Vocês sabem quem fez isso com vocês?-questionei franzindo o cenho quando perguntava.

Seja quem tivesse feito algo assim, era o tipo de pessoa que eu queria destruir completamente, remover do mapa, por que esse era o tipo de coisa que não queria ver acontecendo em um mundo onde eu vivesse. Mas logo em seguida voltaria a sorrir, e pensar na parte boa, não que tivesse desistido de erradicar a praga de bandidos, mas era gostoso às vezes ver o mundo como a Sasha e pensar no lado bom.-É verdade dependendo do quanto vocês aprenderem sobre a eletricidade, vocês podem usar ela pra mexer as partes robóticas, isso pode ajudar um pouco.-disse pensando no aspecto positivo que era geralmente muito bom, quando pensava no meu mugetsu, mover coisas, tipo minha motoca vrum vrum.

E é verdade que quase me esqueci da Lasanha.-Ih verdade, vem comigo que eu te ensino a cozinhar, enquanto vou preparando a lasanha, assim a gente faz duas lasanhas, e fica melhor ainda.- disse com um sorrisão enquanto pensava nas múltiplas possibilidades começando a ir pra cozinha esperando que a pequenina me seguisse.-Acho que vai dar pra encher kyehehe pode acreditar- diria enquanto continuava me movendo.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
5
Formiga
Desenvolvedor

A conversação por um momento foi tomada por uma tristeza singular, quando as meninas falaram sobre todo o sofrimento que passaram anteriormente. Sasha tentou remediar, enquanto a principal postura de Shiori foi nutrir um pouco mais de raiva por pessoas daquela laia, inclusive, indagando sobre quem tinha feito isso com elas - Sabemos... - Kimiko falou ainda como semblante ligeiramente triste em sua face - Mais ou menos, na verdade... - Continuou tendo um pouco de trabalho para falar, parecia que sua garganta estava travada, talvez pelo trauma - Como falamos nós éramos de um senhorio, no entanto, rolava algumas “rinhas”, acho que chamavam assim. O verdadeiro chefe disso tudo era alguém conhecido como Yonkou, não sei se esse é o nome dele. - ela falava mantendo a dificuldade e a voz trêmula.

Alência tomou a frente na fala rapidamente, deixando que sua amiga pudesse se recuperar - Tinha mais gente, na verdade, parecia bem uma organização ou um grupo bem grande. Como sei disso? Quando lutamos, às vezes éramos levadas para outros lugares, pra lutar contra outras pessoas de outros lugares! Tinha um cara sentado no trono ou o mais perto disso, ele era o chefe e chamava ele de Yonkou, mas não sei o nome dele para ser sincera. O outro é sombrio que nem ele, eu sei que ele é um falso aliado do governo, um Shinshimbunkei, Shisshinbumlai ou algo assim! Eu lembro que um outro Mink como a gente disse que foi capturado em um lugar dos Blues, pelo grupo desse cara ai. - A menina falava com convicção - Mas tudo parecia um tipo de jogo, tinha mais alguém lá! Não era bem alguém, pelo menos os guardas não falavam como se fosse uma única pessoa, mas era alguma coisa que organizava tudo e arrumava os lugares! Não consigo me recordar do nome agora.. - Ela falou colocando uma das mãos na cintura como se estivesse pensativa - É, não consigo lembrar. - Disse a menina.

A conversa continuou e o grupo partiu em direção a cozinha - Eu construí mais ou menos, um dos caçadores me ajudou a montar, pois eu não sei fazer tudo sozinha. - Disse Alência  no caminho até o destino. Por fim, o grupo se sentava na mesa enquanto discutia sobre a lasanha - Eu gosto de lasanha de frango! - Bradou Kimiko com uma cara bem melhor, um sorriso era visto em sua face - E eu gosto de carneeeee, bastante carne! - Completou a garota dragão, que claramente parecia ser uma espécie de Mink caprino, por conta dos seus chifres - Eu gosto de tudo! - Finalizou Iris com um sorriso largo em sua face, conversando baixinho com Kimio e também com Alência, elas pareciam está se dando bem.

Pzz continuava por ali de forma bem tranquila, apenas observando e ouvindo todas as histórias. O clima se tornava ligeiramente agradável, mas o passado da nova dupla era um ponto bem pesado, e Sasha principalmente entendia aquele sofrimento.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Ragnarok

O que elas falavam me soava de forma um tanto aleatória ainda, digo, elas reconheciam títulos, aparentemente um cara ligado ao governo, e outro entre os imperadores, ou algo similar… Mas sem mais informações, teria de investigar isso de forma posterior, não era um trabalho básico, de apenas ir lá e resolver, porque faltavam muitos dados no que diziam, mesmo assim eu não descartava a ideia.-Um imperador parece um oponente interessante. Devemos investigar isso de novo quando nos aproximarmos da segunda metade do mar. Ou talvez procurar um Corsário por aqui…- disse relaxada, eu não temia os imperadores.

Não era questão de arrogância, sabia que era necessário um preparo maior do que apenas usar meus punhos para derrubar um deles. Mas também sabia como buscar aliados. Sei que todos os imperadores costumam ter inimigos, pessoas que querem suas cabeças, e as vezes uma pequena fagulha vai ser o suficiente pra inflamar tudo isso.-Seja como for, quando eu conseguir descobrir de onde vem todo esse mercado de minks, eu vou chutar a bunda do responsável.- E iria mesmo, não queria saber se ele era o rei dos piratas, ou que fosse, não ia ser hoje e nem daqui a alguns anos, que iria desistir diante de títulos.

Então com o comentário da Sasha sobre as lasanhas voltaria a me mover para a cozinha, respondendo ela no processo.-Acho que não devemos achar nada por enquanto kyehehe isso requer procura e investigação. Mas de toda forma, não adianta a gente remoer isso agora. Vamos pras aulas de culinária.- e então pegaria os materiais, facas, talheres, panelas, e também os ingredientes, os macarrões, frango, presunto, queijo, e a carne que elas queriam e começaria a separar todos os ingredientes para começarmos a explicação.

Começaria então a falar com a mocinha que ia ser minha aprendiz. -[color=violet]Você disse que já sabe um pouco na cozinha né? Me diz, o que você já sabe?[color]- era importante entender qual o nível da minha aluna primeiro, por isso queria que ela me explicasse melhor o que ela já conhecia, e eu pudesse partir de onde ela parava, assim as coisas seriam mais fluídas e não soariam tão repetitivas, afinal dependendo da pessoa, revisões podem ser algo chato.

E claro pode ser que pra ela seja natural, mas também pode ser que não seja, e ensinar é algo que depende muito do aluno em questão, por exemplo, no centro comunitário eu parti do zero, por que eles precisavam mesmo de dados que partissem do mais básico ao avançado.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Sasha ouviu a explicação, dentro do que eu conhecia aquilo parecia fazer pouco sentido, até mesmo por toda a forma como era a balança de poder do novo mundo de onde viemos, a ideia de casualmente alguém apresentado com o titulo me parecia muito mais alguém que usava do titulo para ter algum poder do que qualquer coisa no entanto um corsário? Já era bem mais palpável, eu não era capaz de mentir então acabei expressando - Um corsário que não é fiel ao governo é algo que Sasha acredita como possível afinal… Piratas são piratas e não seria estranho precisar caçar um algum dia mas… Ver um Yonkou assim? Suspirei e então fechei os olhos por um segundo, um Yonkou era algo grande, tão grande quanto o maior de meus objetivos naquele momento e eu sabia muito bem como a balança funcionava no nosso mar nativo.

Abri os olhos que ardiam em chamas de uma seriedade ao qual refletia a minha determinação enquanto diria -Sasha não acha que seja um Yonkou de verdade, não dúvidando de vocês mas se for, Sasha quer se tornar a maior espadachim do mundo e um mero Yonkou não deve ser um obstáculo Eu diria em um tom sério, Sasha não era alguém que pensava profundamente, tão pouco eu era alguém capaz de formular planos ou investigações completas, eu só cortava o que estava a minha frente como modo de mostrar a minha determinação.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 447ded229373fffa2a0802e5a5ee3c2b

Eu era ciente do obstáculo que seria, do quão distante a minha força ainda estava de meu objetivo mas isso não diminuiu meu impeto a única coisa que poderia me desviar do foco nesse momento era uma vital necessidade - As lasanhas minha Shiori! Especialmente se formos buscar peixes grandes Sasha precisa de lasanha pra nutrir os músculos! Eu teria dito então voltando para o foco da comida depois de um tempo.

E enquanto a comida era feita eu teria dito  - Se precisar de manutenção a Sasha consegue ajudar, mas do zero eu acho que eu não saberia projetar, pelo menos não por enquanto. - Eu teria dito então fechando os olhos e repousando sobre a cadeira, por onde esperei até que as minhas duas lasanhas estivessem prontas. Sasha no entanto prestaria atenção se perguntassem algo a ela ou coisa do tipo,não planejava deixar no vácuo no momento mas ficaria quieta mais um pouco enquanto pudesse.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
5
Formiga
Desenvolvedor

De fato, naquele momento as caçadoras não podiam fazer muito, afinal faltava uma quantidade exacerbada de informação para que elas sequer pudessem começar. De qualquer forma, Alência e Kimiko pareciam ligeiramente mais tranquilas, principalmente a pequena selvagem sem orelhas, que agora acabava aproveitando o momento com as duas figuras que tanto idolatrava - Eu sei o básico do básico, a Alência sabe um pouco mais, na verdade, muito mais se comparar comigo. - Falou a menina vendo sua amiga se aproximar e então falar um pouco sobre seus dotes culinários, que estavam no nível intermediário e não muito além disso.

De qualquer forma, as duas pareciam animadas para aprender com Shiori, afinal, se quisessem seguir como caçadoras de recompensa, tinham que saber fazer suas próprias coisas. Sasha permanecia por ali, apenas esperando o rango ficar pronto e era seguida por Pzz, que se debruçava sobre a primeira superfície que tinha vaga, dando uma leve cochilada enquanto esperava pela lasanha. Iris era a mais animada, ela mantinha o sorriso largo em sua face, direcionado principalmente a dupla que claramente tinha a sua faixa etária, pelo jeito, a garota realmente tinha gostado da presença das duas.

Bom, a partir daqui Shiori teve o tempo necessário para ensiná-las da maneira que desejasse, enquanto o restante permaneceu esperando calmamente. O barulho do porto ainda estava relativamente alto, mas havia dado uma pequena diminuída se comparado a algum tempo atrás, mostrando que Vedde era um lugar realmente movimentado.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Com tudo então Sasha então impaciente se levantaria e diria - Sasha vai ir trabalhando enquanto você cozinha, Gatos não foram feitos pra esperar nyan. Comentei sendo bem honesta também - Sasha tá ansiosa também, já esperou muito. E com isso eu teria ido direto para a forja, não veria problema se alguém quisesse vir junto avisando - Pode vir sim, puxa uma cadeira  lá e fica a vontade. Aliás, me empresta a sua arma pra eu consertar também Eu teria pego  e quandoc hegasse com isso em mente, dessa vez já aqueceria a forja enquanto me envolvi em minha armadura gélida para ficar fresquinha durante todo o processo.

Forja

Eu começaria pelos reparos, colocaria sobre a bancada primeiramente a lança de minha Shiori, ao qual  utilizei de meu novo martelo para que eu pudesse remover as impurezas deixadas pelo conflito ao qual poderia ter danificado o material, o objetivo era fortalecer a ligação que havia entre o próprio metal ao mesmo tempo em que infundi a ele uma nova característica. - Como minha Shiori não falou nada, vou evitar que fique luminoso demais. - Comentei sozinha enquanto continuei a fazer a manutenção, também da haste da lança e de sua base de apoio.

Quando conclui respirei fundo e falei - Beleza, agora vem a parte da finalização, com o que Sasha pensou. Coloquei a disposição então os materiais para que eu pudesse criar a escama de dragão, item necessário para tanto revitalizar meu escudo como também para que fosse possível dar essa finalização a lança de minha Shiori.

Usaria do metal extra destinado a essa criação para que eu pudesse infundir as características do pó de fada  cada vez mais, imbuindo minha força meu espirito e até o meu Haki, pois eu sabia que a cada parte do molde no metal, menor seria o impacto da força sobre o seu molde, até que não houvesse impacto no mundo que pudesse afetar.
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 5 78ad29666b631928dbdede916ca172b90dc0a1e7

Então usaria de meu sopro gélido para acelerar o processo e com ele concluído eu diria em tom megalomaniaco - É um sucesso! Nyaahahahahah! E com isso comecei a misturar parte do Dragon Scale com o cabo da lança, para que se preservasse a capacidade de utilizar de maneira ofensiva eu teria fundido o material a liga metálica ao qual o cabo era feito para que ela conseguisse continuar a utilizar ofensivamente mas nem mesmo o ser mais forte da terra poderia causar mais qualquer impacto pela força naquele item.

Com isso com o que sobrou do material, bastou para que eu usasse para renovar o meu escudo, ele estava bem danificado de um jeito que nem eu entendi como aconteceu mas tal como a minha vontade, Black nunca mais poderia ser danificado pela força, comecei a remover suas impurezas enquanto deixei a cada martelada que o pó de fada penetrasse em seu intimo preenchenco as lacunas e rachaduras ao qual eu teria feito uma cobertura de meu Dragon Scale em conjunto para que ele se tornasse o melhor dos escudos, nunca mais deixaria que ele  pudesse sofrer desse mesmo efeito.

Parei, respirei um pouco e então diria - Agora é você parceira, vamos tentar algo novo? Vou lhe tornar a mais poderosa das lâminas, uma reforja de cada vez!  Coloquei Green sobre a mesa e então peguei o Galvanio 78 e Um pouco do Gelo eterno que eu tinha,  realizando um novo processo revolucionário de fusão a frio para criar novamente uma liga metálica ao qual o mundo nunca conheceu, hoje nasceria no mundo não apenas as minhas escamas de dragão mas também,  Nelliel, o metal que potenciaria meu poder gélido, o primeiro de muitos.

Quando conclui encarei Green e então comentei - Essa é a primeira evolução. E então realizei o processo de fusão entre os metais, Green era feita completamente de Fairy Dust naturalmente, então era perfeita para que eu fosse acoplando em um amalgama de fusões metálicas a serem potencializadas, ao fim, acabei por aumentar um pouco mais o seu peso, algo que eventualmente daria equilíbrio junto ao reforço na empunhadura.

Guardei o que sobrasse do material por hora e por fim finalizei fazendo a manutenção das manoplas de minha Shiori e de suas grevas, das armas de Pzz se tivessem a disposição e das adagas, concluindo enfim ao forjar novas Nekotês para minha ìris que lhe dariam as garras ao qual ela não fora agraciada naturalmente.

Fim da forja

Quando minha Shiori me chamasse eu diria - Eu estava precisando!  Organizei a minha bancada e desliguei a forja, eu provavelmente sem a armadura a essa hora já estaria caída com a língua pra fora pelo calor mas até nisso meu novo poder era incrível. - Depois de comer Sasha vai explicar as coisas pra todo mundo, inclusive vou levar uma surpresa. Eu teria dito caso Ìris não estivesse junto, levando então as manoplas para fazer surpresa.

- Aqui estão Minha Íris! E mostraria a arma feita a ela sobre medida ao qual eu havia prometido, algo que sempre protegeria suas mãos afinal, eu agora era capaz de fazer armas que não mais se quebrariam. Aceitaria qualquer abraço ou agradecimento, fazendo-lhe um cafuné - Considere como uma graduação e reconhecimento Nyahahaha. E com isso, morrendo de fome quando as lasanhas fossem servidas eu logo teria atacado as minhas duas, comento com voracidade em uma fome sem igual, meu plano depois daquilo? Dormir!  E eu dormiria ali na cadeira mesmo quando terminasse de comer, ainda segurando o garfo.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Ragnarok

Então com todas as ideias em dias, iria responder a Sasha sobre sua ida para a forja, o que realmente poderia ocupar a cabeça dela enquanto trabalhavamos.-Tudo bem minha gatinha, logo mais eu vou te chamar.- e com isso começaria a ir ajudando as outras duas, para ensinar o melhor que eu poderia para elas, já que com as novas informações isso iria funcionar bem.

Começaria pelo básico para que a que estava mais atrás pudesse acompanhar aos poucos tudo.-Vamos lá, o primeiro de tudo, e mais importante, é saber combinar ingredientes, é nisso que a culinária se baseia. Primeiro você deve escolher a base do prato, ou seja seu ingrediente principal, exemplo macarrão, então em seguida, você deve escolher os temperos que você pretende usar, sal ou pimenta por exemplo, daí os complementos, que podem incluir os recheios, carne, molhos de tomate, requeijão, que vão modificar o sabor, e avalia se o todo pode ter um sabor bom.- expliquei de maneira simples, pra deixar claro que era uma questão de compreender tudo por partes.

Era preciso avaliar o individual, e ir vendo como cada pedaço da receita soma algo a ela.-Então avaliando essa parte individual é que entra as questões complementares, avalie o sabor, exemplo, quando você tem dois ingredientes que já tem naturalmente um sabor forte, não há sentido em adicionar mais sal a mistura, no entanto se ambos possuem pouco sabor, ou precisam que ele seja realçado, sal é uma boa pedida.- então iria pegar algumas outras coisas que complementam boa parte das receitas, sendo elas, cebola, cominho, coentro, tomates, batata doce e batata inglesa.

Iria por uma a uma sobre a mesa, explicando melhor o por que de colocar elas ali, voltando a falar depois de organizar elas.-Alguns legumes podem ser usados para realçar o sabor, Cebolas por exemplo são excelentes para dar sabor a carnes e similares, elas podem tanto fazer parte da receita final, quanto ser removidas ao final dela. Tomates são ótimos para fazer molhos, com auxílio de algumas pequenas coisas, como leite, e ou algo que aumente sua consistência dá bons resultados, mas ao usar ele como ingrediente durante o cozimento também funciona. Batatas são excelente acompanhamentos, e também podem ser preparadas como prato principal, ou sobremesa, com purés ou receitas mais complexas.- Completava o principal que tinha a somar nessa parte inicial, e esperava que elas tivessem entrado mais ou menos no clima.

Com isso iria questionar se elas haviam compreendido bem tudo que eu tinha falado até ali, para que tivessem a visão mais bem posicionada antes de eu entrar em coisas nutricionais.-Entenderam a ideia?- se elas fossem positivas nessa questão, era assim que poderia continuar com as ideias, pegando então pra ensinar elas a cortar tudo, se não fosse então iria apenas reexplicar e retirar as dúvidas antes de partir a próxima questão. E nesse jogo de ideias o que faria agora era pegar a faca para que nós contássemos carne, demonstrando pra elas onde era o ponto certo.-Vê essas listras, você tem que cortar nesse sentido aqui, com isso ela vai sair mais macia, e vai cortar mais facil.- faria algumas vezes e entregaria facas pra elas poderem ter esse momento é claro.

Então com isso, iria mostrar mais técnicas de cortar legumes, apontando e usando a ideia da repetição. Mostrando também como reaproveitar, em seguida falaria do valor nutricional das refeições e o balanceamento, explicando pra elas sobre o que tinha mais fibra, o que era melhor para encaixar nos dias de treino nas suas rotinas, e o que tinha valor de sabor mas não agregava em muito, depois disso falaria da produção de bebidas, e em seguida daria uma revisão repetindo tudo, tirando dúvidas, até sentir que elas tinham absorvido o conteúdo, por fim, começaria na lasanha, pra testar o quanto elas tinham absorvido.-Muito bem, vamos nós duas, fazer um total de três lasanhas. Pra colocarem tudo em prática certo? Vou fazer uma de frango, e vocês escolhem quais os ingredientes que querem a gosto- e com isso iniciaria a produção da minha lasanha.

Nesse momento, preparando primeiro o macarrão, seguido do molho de tomate, ralando o queijo, preparando pequenas fatias de presunto finas, pra usar nas camadas, e desfiando todo o frango, cozinhando ele ao tomate e batatinhas. Depois de desfiar iria misturar o frango com um pouco de milho cozido, e quando o macarrão estivesse pronto começaria a fazer as camadas, seis delas ao todo, usando o molho cobrindo de presunto, queijo e por fim o frango desfiado com um pouquinho de milho cozido.

Separando cada camada e fazendo isso repetidas vezes, em que no final, colocaria ao forno, e com isso, iria começar a assar ela enquanto iria preparar um suco especial, abacaxi com hortelã, iria retirar os espinhos do abacaxi com cautela, em seguida fatiar ele, para depois misturar ele no liquidificador, com folhinhas, e assim, bater tudo com gelo e água, para fazer o suco chegar no sabor que eu queria, com a consistência desejada.

Então, iria fazer mais um pequeno treino, iria medir o tempo que levava para o suco chegar no ponto que eu queria, e parar o liquidificador quando atingisse. Em seguida passaria ele pra jarra, marcando quanto tempo levaria pra todo o líquido ir de um ponto pro outro. Era algo básico, mas que iria me auxiliar nessa empreitada para ter uma boa noção de tempo sempre.

Tendo então tudo terminado tiraria a lasanha do forno e iria em busca da Minha Sasha, quando a visse .-Pode vir!! Está tudo feito!!- e então voltaria à cozinha para acompanhar o processo das outras moças, enquanto auxiliaria caso precisassem tirar alguma dúvida, mas já separaria o pratinho da Sasha pra ela, com suco dela. Enquanto iria terminando de ajudar as moças.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
5
Formiga
Desenvolvedor

Sasha partiu após tudo está pronto, voltando sua atenção unicamente para a criação das novas armas e também a atualização de todo o restante. A felina passou um tempo considerável dentro da forja, criando algo único que o mundo não tinha sequer noção, mostrando toda a inteligência da garota quando se trata do manejo do ferro e todos os outros minérios. Shiori por outro lado passou seu tempo ensinando a pequena as artes da culinária, não poupando esforços para que pudesse ensiná-la da maneira correta, afinal, ela iria precisar daquilo para sobreviver. As dúvidas foram tiradas com velocidade, a garota perguntava uma coisa atrás da outra, mostrando todo seu interesse em realmente extrair todo conhecimento que a loba tinha, enquanto mostrava seu fascínio por aquela arte -Então é assim que se faz? - Bradou Alência testando algumas coisas ensinadas pela loba.

De qualquer forma, o tempo necessário passou e o grupo nem sequer ao menos percebeu aquela passagem de tempo, com exceção de Shiori, que aproveitou também para treinar uma qualidade de certa forma interessante para ela, a noção exata do tempo. Após a lasanha pronta, demorou questão de minutos para que Sasha finalmente aparecesse, a felina estava nitidamente cansada, mostrando todo o esforço que ela tinha depositado naquelas criações e atualizações, pelo jeito, os malfeitores terão ainda mais trabalho contra a dupla. A refeição aconteceu de maneira tranquila, em meio a algumas conversas triviais e coisas mais simplórias, além de claro, toda a fartura alimentar. Kimiko e Alência repetiram algumas vezes, assim como Iris que não deixou as duas para trás, mostrando que aquele trio era realmente umas monstrinhas!

Por fim, a felina adormeceu na própria mesa, tendo antes recebido todo carinho e agradecimento por parte de Iris, que agora tinha um novo par de armas que protegeriam suas mãos, além de proporcionar algo similar as garras de um Mink, algo realmente bom dado seu estilo de combate. Enfim, todos continuaram por ali de maneira tranquila, apenas conversando e aproveitando a refeição.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Ragnarok

Sasha tinha sido bem Sasha, dormindo ali no meio da confraternização, algo que me fazia dar um sorrisão, era tão bonitinha dormindo ali, toda em paz. Mas apesar disso eu estaria como uma ogra faminta, devorando tudo, estava com fome, depois do tempo ensinando e trabalhando, então quando terminei de comer, iria dar uma olhadinha das garrinhas feitas pra Iris, e iria comentar sobre também.-Ficaram muito boas!! Agora além dos “pow pow” você consegue fazer “Slash Slash” e rasgar a galera, vai dar um adicional bem bom.- comentaria já com aquele sorrisão.

Então olharia pra Pzz comentando com ela também, sobre outro detalhe que acharia pertinente, algo que tinha vindo na mente durante esse tempo.-Aliás, tava pensando numa coisa aqui, sabe, quanto será que custa, pra produzir alguma coisa que aumente o calor interno, tipo gerar uma febre ou algo assim?- Questionei avaliando as possibilidades em relação a isso. Esperando alguma resposta dela para depois começar a pensar melhor no assunto, pra passar uma ideia mais concreta.

Então quando Sasha começou a falar comigo, iria prestar atenção na ideia que ela ia passando. Aquilo foi uma coisa realmente genial, os poderes da nova lança eram simplesmente incríveis, aquilo poderia ser o começo de um novo tipo de combate pra mim, um combate voltado para a produção de energia através da repulsão das patas, talvez eu pudesse treinar o uso da lança em uma mão única.-Caramba!! Eu adorei esse negocio!! Da pra pensar numas ideias muito legais com isso. Eu posso conseguir colocar ela pra criar uns ataques diferentões. Muito obrigada minha gatinha!!- falei abraçando ela e recebendo minha lança. A parte de absorver os impactos eu já tinha, mas uma produção fácil de calor e som, era uma pedida muito boa.

Começaria a afagar a cabeça dela, ainda a abraçando, enquanto sorria balançando minha cauda de um lado pro outro, com bastante animo.-Eu sei que minha Sasha é inteligente!! Só é avoada.- e de fato esperteza não faltava, ela só tinha energia demais, e se jogava em cima de todo tipo de coisa, por conta disso ela não focava muito, tendo ideias dispersas sobre a maioria das coisas. E então enquanto a gente ia conversando logo, iria percebendo o que ela queria aprender.

Eram as técnicas, aquelas que o Mamaco nos repassou tempos atrás, era bom que eu tivesse focado em todas as básicas e desenvolvido elas dado os acontecimentos.- Há sim, eu aprendi sim, eu consegui todas as versões básicas, o Mamaco falou das avançadas, mas eu queria aprender logo todo o básico. Posso te ensinar a do dedo e alguma outra que você tenha deixado passar.- Completei a informação, prestando atenção no que Sasha fosse complementando, e quando ela terminasse de falar, comentaria também com as pequenas.-E há mocinhas, se quiserem aprender essas tecnicas também, posso ensinar, mas se souberem e quiserem descansar, podem escolher um quarto não ocupado, temos uns 11 quartos por aqui, três estão ocupados, mas os outros sete estão vazios, então podem se acomodar por aqui se quiserem.- fiz o convite, pra elas poderem ter um lugar confortável pra ficar depois de tudo.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Sasha gostava quando ela fazia algo para alguém e era bem recebido, senti que enquanto eu fazia aquelas luvas, estava também trazendo uma graduação a minha Íris que poderia ser uma caçadora tão boa quanto nós ou até mesmo nos superar no futuro, já que já alcançou tanto tão jovem, não que Sasha seja uma gatinha velha nem nada do tipo.

Descansei após comer muito, era o meu jeito de melhor digerir e receber o amor em minha barriga que era uma comida gostosa, eu  não teria me atentado muito enquanto dormia afinal, Sasha tava dormindo! Mas logo que eu acordei me espreguicei me esticando bastante, com a cara visívelmente de sono ainda, enquanto olhava para quem estava ao meu redor - Huh, se Sasha ainda ta na cozinha Sasha dormiu pouco. Eu diria provavelmente vendo todo mundo enquanto sorri, ainda meio lenta e esfregando os olhos, até que fiquei de pé.

Abri e fechei as mãos e então diria - Acho que Sasha esta pronta pra um Round 2! Apesar que… A gente não tem ninguém muito em vista e o godofredo é meio esquisito, ele revela primeiro umas pessoas nada haver, encontramos outra e ai que ele trabalha, vagabundo! Resmunguei com o caramujo que eu penso que nem deveria dar muita bola, caramujo não faz isso eu acho.

- Ah, minha Shiori, Sasha precisa explicar pra você o que fez! Então eu teria apontado para onde quer que ela tivesse colocado a lança, então dizendo - Sasha criou um metal novo, nesse metal Sasha imprimiu uma resistência contra a força absoluta, nem cinco Sashas conseguiriam fazer algo contra esse metal se for batendo. Esperei a sua reação então expliquei - Esse metal transforma a energia de golpes, pancadas e empurrões em som e calor, então em toda a parte do cabo você vai conseguir usar pra golpear, mas  se golpearem você não vai sentir a força do impacto porque ele vai ser transformado em outra coisa! Sasha pensa que da pra usar as patinhas também pra gerar calor artificialmente ou som e então zoom, acoplar ao seu estilo de luta! Explicaria as minhas ideias.

O abraço veio de boa hora, Sasha é carente quando acorda… Também é quando ta dormindo… Ta, Sasha é carente! Esfreguei um pouco a cabeça contra minha Shiori ronronando um pouco enquanto diria - Sasha parece cabeça oca mas ela tem essas ideias de vez em quando, Sasha tava pensando nisso desde Piutov! Comentei ainda mantendo o abraço mais um tempinho, até que disse MInha Shiori é esperta também, ela da amor pra Sasha, isso faz Sasha feliz! E Ah, aquelas técnicas lá você dominou todas? Sasha acha que não pegou bem a do dedo e a de correr rápido é parecida com o que Sasha já faz mas ela não consegue fazer sem ritmo. Respondi então me mantendo quentinha nos braços de minha Shiori.

- Sasha sabe uma avançada mas, realmente entendeu quando falam que não são técnicas comuns, Sasha não enfrenta muitos inimigos que as saibam ou saibam como lidar com as versões básicas, aumentar o arsenal de lâminas nunca é ruim. Eu teria dito sem ter nenhum objetivo em mente, apenas  jogava no ar e então complementaria - Tekkai foi o que Sasha aprendeu a ir além, foi importante pra dominar meu estilo próprio de lutar.  disse de forma tranquila.

Concordei com a cabeça, queria aprender sim..

Histórico: