All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySex maio 27, 2022 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 6:31 pm




Sasha realmente não dormiu por muito tempo, afinal, não deu tempo para que ela pudesse teletransportar e acordar na cama, como já havia ocorrido outras vezes. De qualquer forma, uma interação ocorreu entre a felina e a loba, onde a primeira explicou sobre o material que foi adicionado na arma da sua amada, com características realmente interessantes e bastante úteis, além de claro, combinar com os poderes da Akuma no mi de Shiori. A conversação não demorou muito, tudo foi dito de maneira bem simples e direta, deixando tudo às claras, assim como o “pedido” que Sasha fez, afinal, ela precisava aprender os outros Rokushikis que acabou não dando tempo para que ela pudesse aprender anteriormente.

Shiori falou rapidamente algumas palavras em direção às garotas, que se entreolharam com um pequeno brilho nos olhos - Podemos aprender depois, não é? Depois de comer a gente fica com bastante sono. - Bradou a garota sendo acompanhada por sua amiga - Mas se só der pra ser agora, a gente dá um jeito! Joga uma água no rosto, pula no mar pra acordar e essas coisas. - Completou, dando o tempo necessário para que Shiori interagisse. Caso fosse agora, elas iriam seguir a dupla e prestar bastante atenção em qualquer ensinamento externado pela loba, porém, caso pudessem aprender em outro momento, iriam para um dos vários quartos existentes naquele navio.

Por fim, Iris também resolveu descansar em seu quarto, enquanto Pzz partiu para fora do barco, dizendo que iria aproveitar o tempo para comprar alguns Kits médicos e outros itens que ela precisava repor. Sasha e Shiori estavam livres para treinar o que fosse preciso, tendo o tempo hábil para praticar quantas vezes fossem necessárias.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 7:11 pm

Ragnarok


As mocinhas tinham ficado com sono depois de comer, o que parecia fazer bastante sentido por conta da suposta idade delas, se bem que Sasha também ficava com sono, então talvez a idade não tivesse tanto haver com isso. Bom não importava tanto na verdade.-Podem ir descansar, a gente ensina vocês em outro horário, tentem dormir o melhor possível, devem estar cansadas também depois de virem pra ca.- comentei dando um sorriso e afagando a cabeça das duas, uma de cada vez. Como se fossem filhotes. Sim elas eram bem parecidas com isso.

Então depois confirmava com Sasha, indo pro convés, tranquilinha, ela era uma fofura, fazendo os soquinhos e pulinhos, eu não me aguentava, e agarrava ela pela lateral, dando vários beijinhos na bochecha dela, e um abraço bem apertado.-Minha coisinha mais linda- e depois disso iria lentamente recuperando a compostura, então iria respirar e ponderar mais ou menos qual deveria aprender primeiro.-É que eu gosto de todos os seus lado.- disse enquanto ia soltando ela, depois dos muitos beijinhos, terem saciado a vontade, depois do ataque de fofura.

Mas dado o fato de que o Shigan era uma opção que eu achava mais fácil de ensinar ele seria o escolhido, então iria começar dizendo.-Certo, me mostra como o Shigan funciona, no caso o que você aprendeu até agora, aplica ele umas duas vezes pra eu ver, mais ou menos o que ta faltando.- diria pra entender primeiro quanto ela já sabia da habilidade e até o que poderia fazer.

Vendo ela realizar o movimento, dava pra entender que apesar de ela focar na força do impacto, faltava ter maior precisão, e um uso maior da parte específica, o movimento era feito pra ser uma explosão de velocidade.-Vamos lá, você precisa usar mais força, mas de maneira localizada, use mais os músculos do braço, pra propiciar uma velocidade explosiva, pra gerar perfuração.- Aí com a instrução repassada, iria demonstrar, eu movia sim meu quadril, e o tórax mas a velocidade explosiva vinha do braço.

Então ela perguntava sobre aplicar rigidez, e bem, primeiro que a força do soco e o aperto da mão, certamente não eram relacionados, por que a força do soco deriva mais de postura, entretanto quando pensava-se no shigan, que usava mais dos músculos que um soco isso poderia se aplicar.-Bem, sim, o soco de uma briga de rua, de fato seria dessa forma, um soco, sem técnica usa o aperto da mão como uma base da potência, então da pra se dizer que ao usar o movimento explosivo e um pouco mais de rigidez, você conseguiria melhorar mais a velocidade nesse caso.- Por que o ponto de partida do shigan era diferente de um soco, ele atacava usando apenas a base do braço, não que não fosse possível, usar ele como um soco, na verdade ser capaz disso deve ser bem poderoso, penetração exacerbada.

E nisso iria ajudando ela, corrigindo a postura aos poucos, e reforçando o conhecimento, por quantas horas fosse necessário, até eu ver que dessa vez ela tinha realmente pegado completamente o jeito.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 7:12 pm



     Ragnarok
Cat



Sasha via que havia sido mais veloz em acabar dormindo mas Sasha também comeu com certa velocidade, então não dava pra julgar muito, e eu  complementaria - Se Sasha aprender ela também pode ensinar, e ai a gente divide o trabalho Nyahahaha. disse de maneira orgulhosa já me esticando, deixando que elas fossem descansar o quanto quisessem afinal, mesmo que eu já tivesse mais de meio passo andado para ambos aprendizados, seria ainda desafiador para que eu alcançasse o que eu desejava.

- Vamos lá? Eu teria ido direto ao convés, perguntando - Qual dos dois vai ser primeiro?- Eu já dava alguns pulinhos como o de um boxeador para que meu corpo fosse se aquecendo para o treino, era divertido de treinar com a minha Shiori porque ela era forte, então quando ela tinha a vantagem em algo, alcançá-la era difícil e me fazia testar no limite O braço me pegava desprevinida, Sasha acabava não ficando totalmente alerta por estar em segurança com a minha Shiori e com isso eu me deixei ser espremida pelo abraço, retribuindo mas como uma boa gatinha eu não poderia só deixar algo assim passar fácil - Poxa, Sasha tava em uma postura séria, não era pra ser fofa!... Apesar de Sasha gostar do carinho… Inflei um pouco as bochechas, as deixando transparecer um tom levemente rubro ao qual pintou delicadamente meu rosto.

- Sasha também gosta de todos os seus! Especialmente quando a minha Shiori pode também alcançar todos os lados de Sasha! A imaginação me levou longe mas o abraço ainda mais! Quando ela retomou a sua postura eu parei, respirei fundo  e diria - Sasha não acredita que vai precisar treinar novamente isso mas… Certamente ela não entendeu de primeira Nyahaha.

Aprendizado Shigan

Apesar de eu já ser capaz a me mover por velocidades muito grandes, especialmente após eu adquirir meus novos poderes eu sabia que ainda não era o mesmo, apesar de eu já simular isso muito bem. - Certo Shigan! Eu então teria feito um movimento em que retrocedi o meu braço e então o teria extendido de maneira longa e poderosa, era certamente extremamente veloz, pois eu fazia o uso de minhas capacidades de movimentação em meu golpe no entanto, meu movimento usava a força do corpo inteiro em sua projeção, era poderoso mas certamente não era focal, então não me surpreenderia de mover um pouco do ar no movimento.

A segunda vez viria com o outro braço, dessa vez, em um movimento mais curto, não teria empregado toda a força no golpe pois o executei da posição de relaxamento em que estava, estendendo e aplicando fortemente com o indicador um golpe a frente,  outro movimento muito veloz mas que novamente, levava a uma destruição dispersa. -  Acho que é meio que isso, Sasha consegue fazer algo parecido mesmo sem ter muito espaço pra mover o braço, mas não é a mesma coisa, é a minha lâmina-corpo. Expliquei.

Com a explicação que minha Shiori havia me dito, em um primeiro ponto expressei - Parece ilógico limitar a força e a velocidade pra ganhar a força e velocidade… Sasha não entende mas vai tentar.-  Apliquei então a minha frente não uma ou duas vezes mas pelo menos em dez maneiras diferentes o golpe, utilizando desta vez a força explosiva dos músculos para gerar na minha já máxima aceleração um movimento mais retilíneo, mais correto.

Senti que a cada tentativa, eu superei em relação ao anterior em capacidade de perfuração mas, por um motivo diferente, eu deveria tomar outra perspectiva? Respirei e perguntei - Dizem que a força de um soco é igual ao do aperto da mão, esta mesma lógica poderia ser aplicada? Se eu enrijecer mais a minha forma ao invés de me manter fluída? Perguntei procurando por um modo de avançar, já que eu pareci me deparar com uma parede, por vezes saber muito atrapalhava a fazer algo que requer pouco.

O que minha Shiori dizia começou a fazer um pouco mais de sentido, Sasha extraia muito de seu potencial também de sua ferocidade e apesar de o modo de trazer ser por meio da técnica, no Shigan aquilo diferia, respirei fundo e me concentrei, apliquei o que ela havia dito de maneiras diferentes, primeiro em golpes longos usando de toda a extensão de meu braço direito e então, repeti com o esquerdo, transicionei para ângulos diferentes e também para extensões de braço diferentes, aplicando minha ferocidade nos ataques, desvencilhar-se de hábitos de como eu luto poderia ser um desafio mas, um que eu estava determinada a superar, repetiria, corrigiria e faria novamente, até que pegasse o jeito e aprendesse.

Fim do aprendizado Shigan

Ao fim, teria sido cansativo pelo processo de desconstrução em que eu precisava fazer e concluiria -  Acho que se Sasha tivesse treinado menos esse Rokushiki teria sido mais fácil de dominar Nyahahaha. E com isso sentei um pouquinho no chão para me recuperar para o próximo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 8:03 pm




A dupla partiu rumo ao convés, tendo a oportunidade de ver com os próprios olhos a movimentação que ainda existia no porto, claro, o lugar estava bem menos movimentado do que algumas horas atrás, mas ainda se mostrava bem ativo, deixando claro o quão rotativo são os mercados em Vedde, já que nitidamente a grande parte daqueles trabalhadores estavam descarregando insumos. Era possível também avistar uma grande quantidade de embarcações atracadas por ali, algumas pareciam ser semelhante a da dupla, pois pareciam estar na área dominada pela companhia que cuidava da segurança da região, enquanto outros - ligeiramente mais afastados - pareciam ser os navios mercantes.

Enfim, aquilo não era de suma importância para dupla, já que buscavam aproveitar o convés de outra maneira, em um treinamento de um conjunto de técnicas já conhecida pela dupla, sendo que Sasha ainda faltava aprender dois deles. Shiori foi responsável pelos ensinamentos, sendo o mais didática possível em suas falas e demonstrações, auxiliando sua amada de todas as formas possíveis, para que ela pudesse ter um aprendizado tranquilo e relativamente rápido. Esse último ponto acabou não sendo tão efetivo assim, já que elas tinham a ciência do quão complicado era aprender e dominar aquele estilo de técnica, afinal, passaram dias e mais dias imersas em um treinamento na Ilha anterior, com o professor selvagem.

Sasha conseguiu aos poucos dominar o conceito do Shigan, adquirindo uma habilidade que seria bem útil, dado seu estilo de combate selvagem. Ela teve algumas complicações? Sim, mas teve todas as dúvidas sanadas pela loba, que não deu oportunidades para que a caçadora perdesse mais tempo que o necessário por ali. E o tempo? Bem, elas puderam notar que o sol que antes era quente foi ficando gradativamente mais fraco, ao ponto de chegar a meados da tarde, beirando o fim dela. Aquilo era preocupante? Sim, afinal, quando a noite caía, os selvagens que não tinham domínio da sua fera interior ficavam fora de controle, ao olharem diretamente para lua e bem, talvez aquilo representasse algum tipo de problema para dupla, como era para as pequenas que agora descansavam em sua embarcação.

Por fim, a dupla tinha tempo para treinar mais um pouco antes que a noite caísse, mas logo teriam que ficar espertas com relação aos poderes da Lua. A região portuária aos poucos ia desacelerando, mas ainda contava com algumas existências que trabalhavam com vigor, descarregando as incontáveis caixas de tamanhos variados das embarcações que chegavam, colocando em veículos que saíam do lugar a torta e a direita.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 8:15 pm

Ragnarok


O treinamento tinha terminado e a noite chegado, o que fazia com que tivéssemos gastado muito tempo nisso, era complicado o fato de que depois que a noite caia a gente tinha de ficar se preocupando com esses detalhes. Mas tudo bem, o importante era que tinha dado certo.-Então o outro é o Soru, certo, deixa eu começar a ver como você faz, primeiro você me mostra mais ou menos como ta fazendo.- era assim que começaria novamente, vendo como exatamente ela executava a técnica.

Então quando observava, começaria a explicar o que faltava, e era um pouco mais de movimentos curtos, e rapidos.-Vamos lá, os movimentos têm de ser curtos, rápidos e poderosos, você usa bastante força, e alonga os passos, a ideia é que você use uma força explosiva mas com movimentos curtos, assim você reduz o máximo possível de tempo entre cada passo.- essa era a instrução que eu repassava pra ela, de modo que deixava as ideias fluindo.

Com isso iria observando e falando pra ela como tornar aquilo mais natural.-Movimentos curtos e explosivos, como se faz para planar no ar, só que um pouco mais curtos e fortes, tem de se tornar essa movimentação natural, pra que assim, você possa sempre ser o mais rápida que conseguir.- expliquei de modo a tentar deixar a ideia mais fluída e pegando um exemplo do que ela realmente já sabia pra que quando fosse usar aquilo, pudesse fazer tudo ficar funcional.

Iria observando ela, e corrigindo qualquer problema que notasse na movimentação, demonstraria algumas vezes de forma mais compassada também, pra ela ver mais uma vez os movimentos.-Aqui, dá uma olhada no método.- e faria algumas vezes até ver que ela tivesse pegado também a ideia, onde voltaria a só corrigir os detalhes. Como o que ela me perguntava.-São exatamente dez passos. Ao menos a versão básica.- Não sabia se alguma especialização usava mais passos.

Quando ela fosse acertando iria dar aquele reforço positivo dizendo.-Boa, essa é a ideia ta indo aos poucos, vai dar certo.- e quando no fim iria sempre ajudando, até ela aprender tudo que era necessário, e dessa forma quando tudo terminasse e ela tivesse apresentado a ideia de me ensinar algo eu iria pensar bem no assunto.

Por fim iria acabar preferindo dormir e treinar outro dia.-Acho que podemos treinar ele amanhã.- comentei de modo a perceber que ela estava cansada e eu também já vinha com um cansaço de certo modo.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 8:15 pm



     Ragnarok
Cat


O tempo realmente passava muito rápido quando a gente se diverte e logo chegou o horário em que era mais assustador, a noite pois nela ganhávamos o mais absoluto poder no entanto perdiamos todo o controle se fossemos descuidadas - Sasha gosta da noite, eventualmente ela precisa ser capaz de encará-la sem  colocar o mundo em risco Nyahahaha. Eu comentei me levantando, já que estava sentada e então respirei fundo e soltei fazendo barulho, mantendo a cabeça mais baixa.

- Bom o próximo é o ultimo acho! E com isso vem a vez da Sasha em te ensinar, não é como se Sasha já não tivesse virado uma ou mais noites, depois é só compensar dormindo mais!

Treino Soru

Comecei a dar alguns saltinhos no mesmo lugar, ritmadamente tocando levemente o chão tornando o contato com ele curto tal qual era o meu tempo também no ar, e então em um dado momento eu aceleraria, muito mais do que era a minha velocidade normal em não uma, mas várias impulsões que se davam visíveis pela possível poeira levantada por cada uma das vezes em que eu irrompia o meu tempo no ar para tocar ao chão para renovar um novo impulso, não era o meu potêncial máximo  mas era o suficiente para mostrar sem que eu gastasse energia de forma excessiva, eu logo parei assim que  tivesse dado uma volta completa, mostrando que eu também poderia usar do ar para me impulsionar, já que aprendi a lidar bem com o Geppou. - É assim, Sasha acha um ritmo e o segue, aplicando impulsos para não perder o momentum enquanto acelero cada vez mais até sumir de vista, apesar de não ser em um instante, como eu já sou naturalmente rápida este é o jeito de ultrapassar  a minha velocidade máxima atual.  Expliquei após demonstrar.


- Diminuir o tempo entre os passos? Ok Eu novamente me preparei antes da impulsão, com intervalos menores, apesar de ser algo visível que eu era capaz de acoplar, ainda havia defeitos, pois eu preparava o ritmo, os passos eram dados no decorrer de meu caminho por mais rápidos que fossem, não aconteciam já de cara e talvez fosse esse o diferencial… - Acho que entendi o que estou fazendo de errado. Comentei parando a movimentação.

Apontei para um lugar para que eu pudesse mirar e me concentrar em chegar e ouvindo o que minha Shiori explicou tentei, aplicando com o que ela disse eu usava minha própria interpretação, não acelerei desta vez contando com um aceleração por ritmo continua mas, apliquei a força de três ou quatro passos aplicadas antes de partir pra direção desejada, deixando que o impacto da minha força contra o chão então pudesse me ajudar a me propulsionar para onde eu mirei em uma velocidade rápida e com isso, apesar de ineficiente, eu me senti atirada na direção em que almejei com muito mais velocidade do que eu esperava mas, eu não só tive problemas para parar, derrapando como também tive a sensação que expressei - Não são só três ou quatro… São quantos?  Dez? Quinze? Cem? Olhei para a minha Shiori com um sorriso, Sasha era muito boa em pegar as coisas pelo instinto.


Nyhe  não fui muito longe nos primeiros dois chutes Nyahahaha! Mas vamos lá, vou tentar aumentar aos poucos… Apesar que Sasha admite que quer passar dos 10… Mas vamos chegar lá primeiro. Eu comecei então a praticar, comecei então com onde eu tive sucesso que eram três ou quatro chutes, meu primeiro objetivo não era extrair a potência máxima mas criar a memória mecânica pro corpo lidar com aquela explosão de modo que eu pudesse me impulsionar e parar onde eu queria, quando eu comecei a treinar a minha técnica, Sasha não conseguia ver para onde ia e isso fez ela bater de cara várias vezes!

Adquirir o controle sobre menos impulsos de uma vez não demorou muito e quando os músculos entenderam como funcionava eu fui aumentando de maneira gradual 5, 6… até que eu chegasse em 10 os incentivos positivos ajudavam muito! - Ta… Essa técnica tem potencial, não é possível que 10 seja o limite… Ainda que talvez seja o limite de Sasha… Por enquanto! Eu teria dito com um sorriso no rosto enquanto continuei a praticar mais um pouco.

Mesmo que eu já tivesse dominado eu tentei ir nem que fosse até o 11 mas, por enquanto eu não teria esse sucesso de certo, aprender a técnica já seria a evolução pro meu corpo que eu precisava pra ir além.

Fim do aprendizado

Ao fim por eu ter exagerado eu só teria emolecido e me jogado de costas contra o chão caindo levemente graças ao kami-e como um papel, antes de voltar ao normal - Nyguya essa dai foi puxada, vamos pegar uma água  antes de Sasha te ensinar o Tekkai do coelhinho. Eu levantaria um joinha pra cima no chão ainda toda soada.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 9:21 pm




A segunda parte do treinamento começou sem muita demora, afinal, elas não estavam ali para perder tempo. O aprendizado do último Rokushiki básico ocorreu da melhor forma possível, continuando com uma sequência de tentativas que davam em acertos e muitos erros, porém, que aos poucos ia tomando forma. O Soru era uma habilidade interessante e de certa forma, não muito complicada de se treinar, afinal, velocidade era algo que aquelas duas tinham de sobra. A passagem de tempo ocorreu de maneira sucinta, tendo a dupla dessa vez percebido a noite chegar sem muita dificuldade, enquanto continuavam a realizar o aprendizado de maneira eficiente, tendo Shiori mantido sua didática impecável em seu ensinamento.

Por fim, a caçadora agora tinha uma nova habilidade em seu leque, algo que facilitaria sua investida e também esquiva, dado seu estilo de combate singular. Elas podiam continuar por ali? Sim, mas não precisa de toda essa pressa, afinal, elas tinham tempo de sobra para treinar outro dia. Elas podiam dormir ou simplesmente descansar e interagir com as outras “moradoras” do navio, que estava enchendo aos poucos. Era possível Sasha ver uma figura dorminhoca que a muito não aparecia, dado o esquecimento do narrador que simplesmente matou o pobre coitado do gato de sono, mas, pelo menos agora ele está descansado o bastante para permanecer o máximo de tempo acordado possível - Nyan Nyan Nyaaaan (Vou dar uma voltinha) - Disso o gato na lingua dos felinos, algo que apenas Sasha conseguia entender, dada a raça que ela era.

Enfim, a dupla tinha o tempo para fazer ou se direcionar ao lugar que quisesse, talvez tomar um banho fosse a melhor escolha pro momento, já que estava suadas após todo aquele treino. O porto se mostrava bem mais tranquilo, a cada tempo que passava menos trabalhadores circulavam pela região e a calmaria tomava conta do ambiente, porém, o número de barcos chegando não parecia reduzir, piratas? Criminosos? Caçadores de Recompensa? Só Deus sabe a índole daquelas pessoas que chegavam na calada da noite.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 9:37 pm



     Ragnarok
Cat


Apesar de estar cansada naquela hora a energia do ânimo me vinha disfarçando muito bem mas o corpo logo cobrava um pouquinho, havia sido intenso e se até minha Shiori estava cansada em me corrigir, eu provavelmente deveria tomar cuidado pra não exagerar e ficar cheia de dor depois - Nyargh, tá, vamos descansar. Resmunguei, eu estava toda grudando então seguir para o banho  antes de dormir era o melhor.

Especialmente por dois motivos, o primeiro deles é que eu não poderia simplesmente abandonar a minha Shiori lá sozinha enquanto eu ficava lá fedida na cama, como eu também queria a tocar e sentir seu toque um pouquinho para desestressar, quando chegamos lá no banheiro eu tirei Pack da parte de cima de meus cabelos e diria - Nimya Meow miau mi nya neon Sasha. (Sasha na próxima vai te dar um banho pra ver se você fica mais acordado)- Eu diria a ele enquanto entrei no banho e aproveitei.

Ao fim após me secar e me vestir aproveitando o melhor que o banho poderia proporcionar pegaria o Pack pra devolver ele ao lugar e iria deitar com a minha Shiori dormindo abraçadinha e com o meu rabo enrolado no seu, o sono viria fácil, sempre vem. E então eu dormiria até que ouvisse a minha Shiori  me trazendo algo pra comer na cama, sinal de que eu estava muito, muito cansada pra não ter sentido quando ela saiu, meu solhos brilhavam e eu diria - Sasha nyaennn ama muito a minha Shiori Eu teria dito ainda com o olho meio fechado, o esfregando e me esticando enquanto me preparava pra ver o que ela havia feito.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 9:41 pm

Ragnarok


Então depois de todo aquele treino, eu iria me espreguiçar, me esticando toda, e bocejando, estava cansada de certo modo depois de tudo que aconteceu. E por fim iria pegar na mão de Sasha falando.-Realmente acho que é hora de dormir. To começando a ficar bem exausta.- e nesse ponto iria caminhar primeiro para o banheiro, aquela ducha maravilhosa, pra poder me refrescar completamente.

Iria me lavar toda, e se Sasha tivesse vindo comigo, ajudaria ela a fazer o mesmo, para ajudar ela a se banhar, um banho simples, bem conciso, e no final, pra nos secar iria remover a água com a patinha, repelia a agua que ficasse nos pelos para não precisarmos de toalhas. Então depois disso vestiria uma roupinha de dormir, e iria para a cama com ela.

Onde deitaria dando aquele beijinho na testa dela ficando bem sorridente de ladinho, enquanto enrolaria minha cauda dela, abraçando ela enquanto aos poucos iria pegar no sono, pra poder dormir o melhor possivel até o outro dia. Quando acordasse, se tudo tivesse corrido bem, prepararia um café da manhã pra todo mundo.

Eu faria pão com ovo, queijo e bacon, pra todos, e para mim, ovo, queijo e frango. Com isso os sucos de todos, sabor goiaba, e o deixaria na mesa pra todos, mas o da minha Sasha eu levaria na cama. Iria com a bandejinha com as coisas pra nós duas. Colocando na mesinha de centro, acordando ela e dizendo.-Bom dia!! Trouxe seu café da manhã- e começaria comendo pr ame fortalecer cedinho antes de qualquer treino.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 9:58 pm




O treino das caçadoras tinha sido proveitoso e bem exaustivo, finalizando com uma interação simples, seguindo em direção ao banho. Sem mais delongas, a dupla tomou o banho e aproveitou da melhor maneira possível, tendo uma pequena conversação entre Pack e Sasha em determinado ponto daquele processo, mas, o gato parecia ligeiramente descansado e pronto para as mais novas aventuras. Bom, após o banho a dupla dormiu de maneira bem tranquila, tendo todo tempo para descansar e se recuperar do dia anterior, acordando com o belo sol invadindo a pequena janela do quarto.

A loba foi a primeira a levantar, preparando um excelente café da manhã e trazendo na cama para a felina, que acordava e se deparava com toda aquela demonstração de carinho. Era possível para a dupla escutar sons secos e firmes vindo de algum lugar do navio, parecia que estava ocorrendo um treino por ali, algo que podia ser interessante de ser assistido. Seria Iris? Kimiko? Alência? Ou talvez era a própria Pzz testando todas as meninas no que tange o combate? Bem, não dava para saber direito. O porto amanhecia mais um dia extremamente movimentado, com vários trabalhadores carregando e descarregando os mais diversos barcos existentes por ali. O livro comércio também se mostrava presente, com uma espécie de feira bem simples de iguarias nos arredores do porto.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 10:05 pm



     Ragnarok
Cat


Após comer, juntei tudo e então coloquei de lado, levei a minha mão ao rosto de minha lobinha e aproximei o meu rosto lentamente  dando um  beijinho rápido, meus dedos passariam pela extensão de seu rosto até o seu cabelo, eu abri os olhos encarando os seus e de coração falei - Sasha ama você. E então sorri, para alguns talvez fosse um gesto muito simples mas, eu realmente recebi aquilo como um carinho.

A deixei ir, o tempo de ela levar as coisas foi o tempo se eu jogar uma água no rosto, tirar as remelas e fazer os hábitos de higiene e necessidade básicas que eu tinha e ao vê-la novamente eu diria - Claro, vamos lá! Eu me dirigi a parte central do convés, Vede era bem vívida então era muito confortável de se estar, não era quente ou frio demais, eu estava gostando muito daquele lugar.

- Certo Eu diria quando chegássemos ao centro, caso houvesse mais alguém eu diria -  Pra esse dar certo  o dominio do Tekkai é necessário, ele é um modo de machucar o oponente com a própria força e pra isso você deve comprimir seus músculos como uma muralha usando o momento do impacto ao seu favor! Comentei demonstrando o Tekkai, enrijeci meus músculos de modo que o torneamento deles ficou visível por entre as roupas e então  os renrijeci ainda mais, de modo que  poderia doer só de olhar ao pensar em bater em Sasha.


Vendo a minha Shiori tentar eu teria dito - Enrijecer mais é um resultado, mas o segredo esta em duas coisas, no timing e na pressão com que você coloca  no músculo, a respiração também faz parte, é como se você prendesse o ar e enrijecesse, e então quando a técnica acaba você relaxa e volta a respirar. Expliquei da forma como eu havia entendido, então dizendo - Sasha vai ajudar você a praticar com ataques falsos, em um mesmo ritmo pra você treinar.  Esperei que ela ficasse pronta e então com a parte fofa da mão aplicaria um golpe no centro de seu corpo, não era carregado de força e o Tekkai seria o suficiente para me parar, no entanto, quando ela acertasse de certo o impacto voltaria pra mim e ficaria perceptível a ela o  segredo da coisa.

Eu continuei a ajudando até que ela conseguisse dominar a técnica por completo, quando isso ocorreu eu me deitaria ao seu lado, curtindo a companhia e o vento fresquinho, se houvesse algum - Ele é muito físico, usa de todos os músculos ao mesmo tempo, então é normal minha Shiori estar mais cansadinha. Sorri  e então continuei a relaxar mais um cadinho.


Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 10:06 pm

Ragnarok


O primeiro passo agora era aproveitar o café na cama, e por conta disso, tinha de ficar o melhor possível ali. Eu ia comer com calma e quando terminasse, vendo a demonstração de carinho, retribuiria, abraçando ela a e encostando a testa na testa dela no final.-Também amo você minha gatinha.- ficando um tempinho ali com ela antes de qualquer outra coisa.

No final, tinha de levar tudo para a cozinha de novo e deixar na pia, não iria lavar agora, onde iria então falar com Sasha voltando pra ela e dizendo.-Certo quero que você a forma avançada que aprendeu.- e com isso iria para o convés para que ela me explicasse como que funcionava essa nova forma de habilidade, ouvindo tudo que ela tinha pra dizer.

~Aprendizado de Tekkai Utsugi

Então eu ia tentando observar a maneira como ela fazia, era como forçar mais ainda os músculos para uma rigidez elevada.-Então eu tenho de tentar enrijecer ainda mais né?- E então ativaria meu Tekkai, forçando a contração muscular ao máximo que conseguia no momento, dava pra ver que ainda estava imperfeito, já que eu conseguia apenas o básico.

Com isso iria tentando aumentar a pressão muscular lentamente enquanto iria perguntando pra ela mais ou menos como estava indo.-Acho que aumentei a pressão precisa ir mais além?- questionei, de modo a ficar observando como estava contraindo, e como isso estava afetando, pra ver se sentia chegar ao limite, mas teria que conseguir superar o meu limite de contração atual.

Então concordaria com ela no método proposto, tentaria encaixar as coisas que ela falou o tempo, a respiração, todos detalhes e as contrações, usando os golpes dela, pra chegar na perfeição, usando o momento para tentar aumentar a pressão entre os músculos, para tentar forçar o golpe a voltar ao oponente.

Essas pequenas coisas seriam através das tentativas e falhas até que ela observasse e dissesse que realmente eu tinha conseguido pegar o jeito, depois de todas as tentativas necessárias, corrigindo a postura, os métodos, e superando meu limite muscular até finalmente ter conseguido dominar.

~Fim do Aprendizado
Então quando ela visse que eu tinha finalmente dominado a técnica eu iria dar um sorrisão, e me sentar um pouco relaxando por ali no convés mesmo dizendo.-É um treino bem puxado, acho que ele foi o mais puxado que tive dessas tecnicas.- diria pensando sobre o aprendizado que tive nos outros momentos, e realmente aquele era provavelmente o mais complicadinho.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 10:47 pm




A dupla não demorou para voltar ao treinamento naquela bela manhã em Vedde, aproveitando o tempo disponível para prosseguir com a troca de experiência e também habilidades. Sasha dessa vez foi responsável por ficar no papel de professora, ensinando a loba uma versão melhorada de um dos Rokushikis, algo que se mostrava bem útil por sinal. O sol aumentou sua força gradativamente enquanto elas realizaram o treino no convés, que ficou imerso nas tentativas, falhas e melhoras que ocorreram aos poucos. O barulho do porto não foi algo incômodo aos ouvidos das caçadoras, que permaneceram focadas no treinamento que durou algumas horas, mas, que no fim tinha dado seus frutos.

Por último, passos foram escutados vindos do interior do navio e pareciam vir em alta velocidade, revelando um pequeno combate entre Iris, Kimiko e Alência, que pareciam estar fazendo alguma especial de Sparring. Kimiko se mostrava habilidosa em se movimentar utilizando o próprio ambiente, enquanto Alência era nitidamente mais bruta, avançando para cima das duas em todas as oportunidades que ela tinha. Iris parecia ser um misto das duas, já que ela conseguia se mover com facilidade aproveitando do ambiente e atacava de maneira brutal, mostrando superioridade naquele combate - Vocês duas são muito boas! - Disse Iris enquanto defendia e contra-golpeava com velocidade, mantendo o sorriso no rosto. A dupla de novatas continuavam no ímpeto buscando derrotar a menina, trabalhando em equipe para tentar encurralar e estavam quase conseguindo, entretanto, a pequena Iris mostrava toda sua velocidade e então superava a dupla, se afastando com extrema velocidade - Ok, ok, está ótimo! Só queria ver como vocês lutavam e bem, gostei do que vi. - Bradou Pzz se aproveitando do centro do convés.

Por fim, a cena finalizava nesta parte, estando todas reunidas no convés.



Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 10:48 pm



     Ragnarok
Cat


Eu estava bem relaxada mas o barulho me fez curiosa, especialmente quando minha Shiori foi conferir, eu não queria ficar para trás, então a acompanhei pra ver o que estava acontecendo, como eu estava meio cansadinha fui meio devagar mesmo, não por falta de energia mas, por preguiça, já que até então não havia nada que captou meu interesse.

Quando cheguei e teria visto o cenário que parecia ser de um Sparring eu teria me animado, Sasha achou que minha Íris por ser jovem poderia não demonstrar seu potencial todo se ela parasse pra torcer como era a vontade, então segurando meus instintos, em algo raro eu cruzei os braços e respirei fundo assistindo como era o combate, eu gostei as meninas novas mas, como eu havia ensinado  do zero minha Íris é lutar, era óbvio que eu queria vê-la lutar sem que o seu corpo fosse um obstáculo.

Os olhos se mantinham atentos aos movimentos das três, cada uma tinha sua própria identidade de combate e qualidades complementares que eram muito interessantes de se ver - Elas trabalham bem juntas, minha Íris é uma oponente forte e fazer essa pressão não é pra qualquer um. Comentei de forma audível, ainda que não fosse a intenção, onde então me sentei, estava curiosa em ver até onde o treino iria e ao fim, quando elas se aproximassem, olharia para o que minha Shiori disse e comentaria - Com treino, todos podem ficar fortes e vocês se sairam muito bem, já que aprenderam a lutar sem um mestre, até agora..- Sorri, eu era honesta e não tirava o mérito de ninguém, me estiquei e então comentei - Mas vamos ter tempo, Sasha ainda quer também praticar pro torneio um grande treino de combate vai fortalecer o espirito de todas nós nyahahaha. Eu comentaria e claro, eu não me deixaria levar e exageraria ali com ninguém, apesar de Pzz ser um perigo em potencial.



Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 EmptySáb Jul 02, 2022 10:49 pm

Ragnarok


O treino tinha sido cansativo mas, no fim o importante era ter conseguido aprender, então quando a gente menos esperava as meninas estavam ali tendo a rinha entre as mocinhas, observando aquilo parecia que estavam desenrolando bem um combate e PZZ quem tinha orquestrado a parada.

O que me faria a princípio observar e então depois me aproximando perguntar, o que exatamente elas estavam organizando ali.-Que foi isso? Um combate de demonstração? Algo assim?- perguntaria só para ter certeza, já que era o que tinha soado, e com isso poderia tirar informações do que eu estava vendo acontecer ali.

Então logo em seguida quando parava iria comentar o que estava vendo de forma simples é claro, algo que me vinha na mente.-Parece que todas já se desenvolveram bem, isso é bom, mas pra vocês uma adição do Mink Ryu vai fazer bastante diferença.- sim eu sempre iria pensar e sentir falta da parte elétrica quando observasse um combate mink, que não usasse algo assim.

Já me era esperado que Iris tivesse um combate superior, já que ela recebeu treinamento apropriado, então um combate elevado seria o mínimo que eu esperava dela, já que Sasha tinha ensinado detalhadamente, algo que eu pretendia criar uma rivalidade um pouco menos distante entre elas, claro que não pra prejudicar a amizade das três, mas aproximar o nivel de poder, e isso faria a Iris crescer também, como um todo.

E eu gostava da ideia de ensinar e explicar, afinal Sasha tinha a aprendiz dela, eu poderia ter uma aprendiz minha, não poderia dizer duas, mas uma delas talvez, e dessa forma teria como fazermos uma escolinha. E aumentar o poder delas aos poucos.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Sasha & Shiori: The Roars of Change.
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: