Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Achiles
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 Bf3w3iH
Créditos :
12
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Sasha & Shiori: The Roars of Change. Sex Maio 27, 2022 9:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor

Shiori

A loba continuava imersa numa fria, enquanto notava as novas artimanhas do seu inimigo, que parecia relutante em dar o braço a torcer naquele combate. Suas ações eram coordenadas, os movimentos dos clones e dos espelhos geravam dificuldades para loba, que também não estava ali para brincadeiras. Realizando movimentos frontais com suas patinhas disparou ondas que afastavam os clones, mas, aquilo tudo não parecia muito fácil? O inimigo já tinha tido seus clones destruídos momentos atrás e ela iria repetir a mesma estratégia? Pelo jeito sim. Com facilidade a loba lidava com todas as adversidades em sua frente, mostrando uma clara superioridade contra o seu antagonista, o que proporcionava um sabor diferente em sua boca.

Diferente das rodadas anteriores, Shiori não tentou unicamente atacar, na verdade, voltou sua atenção para curar seu próprio corpo, recuperando uma parcela considerável do seu HP. Isso foi tudo? Não! Usando o domínio singular do Mugetsu ela criou uma criatura unicamente feita de eletricidade, que agiu como um apoio ao enfrentar as estacas e tudo que vinha em sua direção, era como se estivéssemos em um verdadeiro RPG de JoJo. Disparando ondas de ar e eletricidade, a garota barrou todos os avanços criados pelos poderes do homem, enquanto pode sentir a estrutura do castelo sendo abalada, para Shiori, foi possível até mesmo sentir um cto calor vindo de fora.

Naquele momento o frio pareceu aumentar e extinguiu por completo a sensação de calor que veio do lado exterior, forçando a loba a dar seu próprio jeito para esquentar parcialmente o seu coro, evitando que de fato ela sofresse com tal clima. Seus movimentos em Dashs e também utilizando o Soru quando necessário, ela se moveu com maestria pelo ambiente em alta velocidade, notando que seu inimigo não parava de criar clones e estacas afiadas de gelo, mas, aquilo era tudo que ele faria naquele combate? Não, um homem naquele nível não teria um estilo ou estratégia tão simples assim. Ele continuou realizando as mesmas ações, enquanto a loba abusava da sua velocidade e mobilidade para atacar enquanto se movia, tirando um tempo também para voltar a se curar. Seu inimigo estava imerso nos espelhos de gelo que agora liberavam uma quantidade exacerbada de clones, feitos obviamente do mais puro gelo que ele podia criar.

A loba continuava a destruir os clones com facilidade, sua estratégia não parecia ter fraquezas e então em determinado ponto, ela pode ver o verdadeiro partindo em sua direção no meio dos clones. Ele portava uma espada de geo bem fina, que parecia mais um florete do que uma Katana – armas que os clones usavam. Ele veio em velocidade, no entanto, para sua infelicidade era aquilo que a loba estava esperando! Reunindo uma quantidade significativa de eletricidade e disparando em linha reta contra o homem, no momento em que ele estava perto da mesma, uma ação que outrora finalizou uma batalha anterior... será que daria certo mais uma vez? Pelo jeito que seu antagonista estava sorrindo, a resposta agora seria não.

Enquanto sua técnica era usada, a parede lateral do castelo se derreteu com velocidade e algo chamou atenção da loba, aquela era Sasha? Sim, a felina estava imersa em sua selvageria e exalava sua vontade despertada, cortando a figura vermelha de todos os jeitos possíveis. Shiori conseguia ver que seu corpo estava – quase que por completo – queimado, e logo em seguida ela pode notar que a luta da sua parceira havia sido finalizada, no entanto, ela sem forças... será que estava viva? Não dava para saber, não daquela distância.

O ataque feito pela loba não foi efetivo, os clones se transformavam em barreiras que foram capazes de barrar o avanço do Moon Blast e então a canina pode sentir algo atravessando o centro do seu estômago, em um ângulo que ia para cima e por pouco não chegou a atingir um dos seus pulmões. A figura inimiga estava ali, com os joelhos flexionados e segurando a espada de gelo revestida com seu próprio Haki – Liberação Final do Gelo – Flor de Lótus. – As palavras do homem era audíveis com facilidade e caso ela olhasse, veria que uma pequena flor de gelo tinha sido criada no local atingido pelo homem. Ela nem sequer tinha tempo para reagir e subitamente o gelo tomou conta de todo seu corpo, na verdade, de uma área considerável ao redor do seu corpo e uma grande flor de gelo servia como um caixão. Shiori tinha morrido? Não, ela ainda estava viva naquele imenso bloco de gelo em formato de flor, no entanto, não permaneceria assim por muito tempo. Caso tivesse olhado para Sasha, ela conseguiria ver sua amada despencando, enquanto o interior do seu corpo aos poucos ficava cada vez mais frio, era como se ela sentisse seu próprio sangue congelando.

O inimigo dava um salto para trás enquanto o castelo se desfazia, ele olhava em direção ao seu aliado e notava que o mesmo estava sem vida, o que o deixava com uma expressão furiosa em sua face. O líquido rubro da vida escorria pelo seu corpo, pelo jeito, uma técnica tão forte como aquela tinha seu preço e ele estava disposto a pagar, porém, ainda tinha mais uma missão a ser feita. Ele estava nitidamente mais lento, parecia ter sofrido com alguma espécie de penalidade, mas se moveu da maneira que podia em direção a felina, criando uma espada de gelo em sua mão direita. Sim, Shiori – mesmo congelada – conseguia ver seu antagonista indo em direção a sua amada, com intenções claras de ceifar sua vida se ela ainda tivesse com isso. Como ela sairia? Será que ela seria capaz ou sequer tinha tempo para isso? Era o fim das caçadoras?/ Bem, são cenas do próximo capítulo.

Shiori
HP: 37.320
STA: 960/1200
Condição: -
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 01/03
Dor na Lombar - 01/04
Perfuração no Abdômen - 00/06 (Necessariamente Tratamento)

Aliph

A Berserker parecia cada vez mais imersa em sua própria selvageria, não só ela para ser justo, já que seu oponente parecia verdadeiramente insano a cada simples segundo que continuava a lutar. Falando nele, seu corpo parecia cada vez mais quente e perto do colapso, ele era forte, mas tinha um prazo para sua força? Era o que parecia. O castelo de gelo aos poucos mostrava sinais de fraqueza e começava a derreter, na medida que a figura inimiga parecia emanar cada vez mais calor. A felina estava pronta para continuar e rapidamente se colocou na frente do disparo inimigo, ela carregava consigo todo seu ímpeto e sabia que Iris não seria capaz de desviar ou bloquear, então, ela teria que realizar tal movimento.

Utilizando os poderes do seu fruto ela emanou uma quantidade exacerbada de chamas, que colidiram diretamente com aquele calor lançado pelo antagonista em um único movimento. Sasha tinha vantagem? Sim, as propriedades das suas habilidades a colocavam um passo acima, mas, ela notou que precisaria de muito mais que aquilo para superar o homem. Seu movimento que antecedeu o confronto elemental foi efetivo, já que era possível ver que suas chamas sumiram dos outros locais e afetavam agora apenas o homem, que continuava a regenerar em uma velocidade assustadora. O confronto dos poderes ocorreu e o antagonista enviou reforços, parecia que a cada ataque que ele dava o calor ficava mais forte, parecia que sua vontade estava muito acima da vontade da caçadora.

Ela iria perder? Por um momento essa dúvida pode alcançar sua mente, mas como? Ela tinha a vantagem elemental e como ele poderia estar indo contra ela? Ela iria falhar? Iris iria perecer naquele momento? Não! Ela jamais permitiria que algo assim acontecesse de novo, ela não iria deixar que sua família fosse acometida por mais uma tragédia como a que ocorreu com Volkerball. Um despertar; esse foi o combustível necessário para que de fato ela exercesse a superioridade das suas habilidades, aquela mesma ação anterior que foi realizada pelos inimigos, aquele novo poder havia surgido com um único propósito: Declarar Sasha como uma Conquistadora! E então, a maré voltou totalmente a favor da caçadora.

As chamas e o calor foram dispersos em um único movimento, enquanto a garota pegava sua espada que havia ficado no chão, empunhando-a com uma firmeza diferente de antes. Ela realizou um movimento que emanou uma quantidade de chamas fora do comum, que desceram como um corte no corpo do antagonista vermelho. Ele aguentou? Sim, afinal, ele não era qualquer um! Seu corpo quase foi dividido ao meio por completo, seu Haki parecia falhar – parecia estar ativando e desativando – e sua regeneração continuava acima do comum, pelo menos, naquele momento. Seus olhos estavam completamente amarelados e suas pupilas já não eram mais vistas; a saliva escorria pela sua boca enquanto o homem instintivamente contraia sua musculatura, fazendo as veias do seu corpo ficarem ainda mais saltadas.

No momento em que Sasha avançou o homem fez o mesmo, claro, parecia perder na velocidade se comparado a caçadora. O calor emanado do seu corpo era forte o bastante para – de fato – derreter o castelo de gelo nas proximidades, assim como o próprio solo, a cada passo que ele dava. A felina avançou acertando uma série de golpes em seu corpo, unindo suas habilidades para intensificar seus ataques, que cortavam o oponente com facilidade, mas seus ferimentos continuavam a se regenerar na mesma medida. O calor estava completamente inaceitável, a cada segundo que ela passava atacando o homem, sua pele queimava e a dor se espalhava pelo seu corpo. Ela tinha o Haki? Sim! Ela tinha sua mortalha? Sim! Mas naquele ponto ela tinha a sensação de estar enfrentando o próprio Astro Rei.

O homem tentou realizar alguns movimentos que foram facilmente esquivados pela felina, que não parou seu ímpeto e cada vez ficou mais imersa em sua própria sede de sangue. Em determinado ponto as vontades dos antagonistas se chocaram, enquanto a figura masculina tentava acertar e agarrar a felina de maneira bem selvagem, não havia técnica ou qualquer refino em seus movimentos. A felina estava imparável, completamente mergulhada e fazendo jus ao título de Berserker, já que não parou de cortar seu oponente em momento algum. Mas uma coisa estava clara, o vencedor já havia sido definido e parecia ser questão de tempo. Os movimentos de Sasha ficaram mais selvagens, seus cortes carregavam o peso e a brutalidade que só ela podia proporcionar aos seus inimigos e ela parecia se deleitar com tais ações. Os ferimentos começaram a demorarem de regenerar, o sangue do homem era espalhado por todo lugar e como citado, derretia o próprio solo. A figura masculina atacava espalhando seu calor que atingia as estruturas ao redor, causando uma destruição realmente fora do comum naquela praça de Veede, que agora estava pintada com o líquido rubro da vida.

Finalmente ele acertou um golpe que fez a felina cuspir uma quantidade considerável de sangue, no entanto, ela já estava perdida em sua própria selvageria e aquilo não era capaz de pará-la, que continuava a cortar incansavelmente. Um segundo golpe foi conectado e ela foi lançada ao solo, afundando nos escombros e rapidamente soltando um rugido de fúria, enquanto um terceiro golpe descia em sua direção. Ela foi atingida? Não, em um ímpeto devastador ela espalhou por completo suas chamas que barraram o avanço do ataque. Ela parou? Não, subiu mais uma vez realizando sua sequência imparável de movimentos que cortavam com facilidade a pele do brutamontes, que parecia mais frio? Sim, a partir daquele momento cada corte da felina parecia extinguir o calor que emanava do corpo do homem, enquanto ela subia cortando, cortando e cortando.

Quando atingiu o topo da estrutura inimiga ela sentiu que o homem não parecia reagir, seu sangue escorria como uma verdadeira cachoeira e pedaços do seu corpo caíam no chão como verdadeiras rochas. Seus olhos estavam brancos e ele caiu para trás devagar, com seu corpo sem vida. Sasha estavam bem? Não, seu corpo estava quase queimado por completo, a exaustão pelo esforço cobrava seu preço ao ponto da felina não conseguir sequer se mexer, mas, ela não soltava sua espada em momento algum. Ela caiu quase que em câmera lenta, em resquícios de consciência ela pode ver uma grande abertura no castelo, onde via sua amada sendo acertada? Talvez,não dava para ter certeza daquilo, afinal, sua visão estava turva. Ela continuou caindo e caso não fosse amparada por nenhuma figura externa, iria de encontro ao chão, ouvindo no fundo o que parecia serem apitos, seria a marinha? Estava tendo outra luta por ali? Eram perguntas que ela talvez quisesse a resposta, mas, não teria naquele momento.

Sasha
HP: 25.989
STA: 996/1200
Condição: Queimado IV; Exausto III;
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 00/07 [Necessária Tratamento] - Queimaduras foram Buffadas pelas ações desse turno
Dores pelo corpo - 00/04 (começa após o descanso/tratamento)

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Jun 20, 2022 10:38 pm

Ragnarok
Cat

O ápice da batalha me permitiu expressar toda a minha selvageria, toda a minha força e sanar a sede que tão cruelmente me consumia por tanto tempo, eu não gostava de meios copos, de meias experiências, mergulhar com tudo e  lidar com as consequências depois combinava muito mais comigo do que uma abordagem completa e aquilo que eu senti será? Que é isso mesmo?

Senti conforme o corpo caia o ângulo da minha visão ir mudando e eu não pude fazer muito naquele cenário se não aceitar o fato que eu exigi demais de meu corpo, eu estava com muita dor e aos poucos me senti deixar voltar a minha forma normal, talvez até mesmo por conservação de energia, tudo ardia  e a consciência já queria escapar por entre as minhas garras com intensidade.

Algo estava acontecendo mas a sensação em meu corpo era mais forte do que outros estímulos para que eu me aprofundasse, eu queria a minha Shiori e naquele momento ao sentir que eu havia alcançado um novo ápice, em meu rosto havia um sorriso enquanto os olhos se fecharam, o corpo buscou ritmar melhor a respiração e eu só ficaria quietinha um pouco, até por ter possívelmente sido agressiva com minha garganta enquanto rugi em batalha, Sasha esta tão forte agora…. Ela nunca mais vai deixar que tentem tomar nada dela… Minha Íris, será que ela me acha mais maneira? Acabei soltando uma pequena risadinha fraca antes de bambear mais pra lá do que pra cá - Nyahahaha…- e na escuridão de minha consciência, relaxei a mão e o corpo.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 Black-star-soul-eater
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 9VTxJWg

Histórico:

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Seg Jun 20, 2022 10:40 pm
Ragnarok

Tudo estava indo bem, até que em um devido momento, ele tinha atingido meu corpo, um golpe realmente forte, o que tornava o oponente realmente chato, mas isso não era o ponto principal, a dor incomodava, mas o pior era ver que Sasha tinha terminado seu combate, mas como em boa parte das vezes, ela havia começado a cair, não era algo incomum ela se ferir, mas isso demonstrava que estava na hora de terminar isso aqui o mais rápido possível.

Mas quando havia notado, meu corpo estava congelado, não conseguia realmente sair de onde estava, precisaria de tempo, mas foi aí que percebi, meu cérebro entendeu o que estava acontecendo, ele estava realmente tentando ir atrás de Sasha? Sim, a raiva começou a tomar conta de mim enquanto forçando o corpo, meus dentes apareciam, com o pouco que me movia. Um ignóbil como esse, não merecia realmente pisar sobre o mesmo solo que nós, pela primeira vez, eu sentia vontade real de matar outra pessoa, apenas por raiva, aquilo era algo que eu jamais iria permitir, enquanto eu respirar, não deixarei um oponente meu, tentar ferir meus amigos quando estão indefesos.

Comecei no mesmo momento a forçar meu corpo, colocando toda a força de uma vez sob meus músculo, começando a forçar para destruir o gelo, enquanto ia liberando toda a eletricidade pelos pelos, ajudando a corroer aquilo, e quando minha cabeça se libertasse, começaria a gritar na mesma hora.-SEU MALDITO, SUA OPONENTE SOU EU!! ENQUANTO EU RESPIRAR VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM DEDO NOS MEUS AMIGOS QUANDO ESTIVEREM INDEFESOS!!-Soltava todo meu ímpeto, naquele momento.

Era como se minha força de vontade esbanjava pra fora de mim.-POR QUE EU VOU SER A MAIS FORTE!! E UM HOMEM FORTE PROTEGE A SI MESMO, MAS O MAIS FORTE, PROTEGE OS OUTROS!!-Então, usando toda a força das pernas, e dos quadris iria me projetar com tudo para frente, disparando eletricidade da sola dos pés, me impulsionando com toda a força para fora do gelo.

Então usando a repulsão para ir para sua lateral, com a mão direita bateria com a palma aberta com toda a força contra sua barriga, repelindo ele, enquanto com a esquerda, iria usar as garras como se fossem a ponta de uma lança, para perfurar suas costas. Nesse mesmo momento, o morderia, na altura do ombro, eletrificando os dentes completamente cobertos de Haki, e através da mordida, disparando raios para dentro do corpo dele.

Em seguida aplicando o terceiro golpe, um chute com as garras para fora, visando perfurar sua barriga com toda a violência que podia exercer.-Você desonrou nosso combate, para tentar ferir a minha Sasha, e agora, vai sofrer as consequências, pelo modo que você pensou. Então entenda, você condenou a si mesmo!!- Então partia com o golpe, que desejava para finalizar, ele, usando agora como o movimento para consolidar o fim desse homem.

Usaria a repulsão, para aparecer rapidamente por trás dele, o agarrando por trás, colocando as duas mãos sobre seu peito, e repelindo ele contra meu próprio corpo, começando então a eletrocutar meu oponente, disparando para o alto em extrema velocidade enquanto usava a eletricidade, para eletrocutar ele, causando danos, e claro aproveitando da paralisia, para reduzir seus movimentos.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 297ba72607c0f221661e7233d396fce6f72a72d5_00

Então do alto giraria meu corpo, para o chão, começando a descer em alta velocidade eletrocutando ele por todo percurso, até chocar a cabeça dele contra o solo, em todo o ataque de raiva que sentia naquele momento. A vontade de destruir ele completamente, havia sido o que me moveu dessa vez.-NOSSO FUTURO, SOMOS NÓS QUE ESCREVEMOS!! E NINGUÉM VAI PISAR NOS NOSSOS SONHOS.- Bradava em alto e bom som, depois dos golpes, independente do resultado que eles tivessem tido.

Mas para além disso, se ele tentasse me atacar iria desta vez, fazer micro esquivas e bloqueios, para evitar os danos, mas não perder o caminho que faria até, ele movendo o corpo, para as laterais, ficando de lado nos avanços, usando as patas no caminho para ir repelindo possíveis ameaças, e chutes, para coisas muito baixas que as patas não tocassem. Era uma mudança leve no meu estilo de luta para realizar os golpes de modo funcional.

Historico:

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 3 VYrwji0
Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor

Shiori e Sasha

A felina caia lentamente perdida em seu próprio pensamento, mas ainda sim, sorrindo no final de tudo. Do outro lado a loba continuava seu embate, ou melhor não, já que seu corpo estava envolvido por puro gelo. Como ela sairia dali? Como ela salvaria a sua parceira que agora estava em risco? Ela não sabia ao certo, porém, seu corpo passou a ser dominado por uma raiva descomunal, seu corpo parecia tremer? Seus dentes estavam rangendo? Sim, parecia que tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Em determinado ponto daquela tentativa de se libertar, enquanto seu corpo estava sendo consumido pouco a pouco pelo frio absoluto, algo despertou no interior da própria alma de Shiori. O que era? Uma força? Sim, parecia ser a força que movia a caçadora ou seria  a força do amor? Bem, não dava para saber ao certo, a única coisa que puderam ver foi o gelo se partindo aos poucos e a voz da loba se espalhando pelo lugar, junto com aquela energia estranha, que futuramente seria revelado como o Haki do Rei.

A força da loba parecia diferente, o gelo que se quebrava aos poucos explodiu agora furiosamente, enquanto em sua face o antagonista poderia ver o verdadeira significado de força. Seu abdômen estava aberto? Sim! Mas aquilo não iria parar a loba, ela não iria deixar que nenhum inimigo machucasse um dos seus aliados. Com movimentos rápidos ela cortou a distância entre eles, aplicando um golpe com sua pata e uma sequência de movimentos utilizando suas garras, dentes e o próprio Mugetsu em seus ataques. Ela havia o pego de surpresa, seu corpo como citado anteriormente não estava em seu melhor estado, utilizar aquela técnica tinha cobrado muito do seu corpo. Ele recebeu os golpes iniciais e a mordida selvagem, como um verdadeiro animal raivoso Shiroi atacou o homem sem dar chances para retaliação pela parte do mesmo... pelo menos, era isso que ela poderia imaginar.

Ele tentou reagir utilizando seu gelo para atacar a curta distância, ele parecia tentar dar uma espécie de abraço da morte, seria aquela uma última tentativa? Talvez, mas para sua infelicidade ele não foi capaz de superar a velocidade da loba, que utilizando os poderes da sua Akuma no Mi se moveu com velocidade para trás do mesmo, descarregando todo seu ímpeto no corpo do homem. Naquele momento ele parecia desacordado ou pelo menos paralizado, afinal, toda aquela eletricidade tinha sua função. Shiori não parou por ai, desceu com o homem e afundou sua cabeça contra o solo, berrando algumas palavras logo em seguida, que Sasha conseguia ouvir mesmo naquele estado, como se fosse uma mensagem externa invadindo sua consciência – e era mesmo, afinal.

De qualquer forma, Shiori sentia seu corpo desgastado, o ferimento em seu corpo realmente ela dolorido e preocupante, afinal, tinha um buracado em seu abdômen. Iris estava por ali, ela estava próximo a Sasha que continuava caída, a garota ajudava a felina da melhor maneira que podia. A loba ainda estava consciente e conseguia andar – com certa dificuldade após o sangue esfriar obviamente - VOCÊ ESTÁ BEM? - Gritou Iris acenando em direção a Shiori. Alguns metros atrás de Iris a loba conseguia ter uma pequena noção do que estava acontecendo e bem, parecia que um combate generalizado estava ocorrendo por ali. E um pequeno amontoado de homens musculosos corriam em direção a Iris e Sasha, eles carregavam em seu peito uma espécie de bandeira pirata estampada. Não demorou para que a pequenina começasse a combatê-los, utilizando o estilo de combate ensinado or Sasha para defender a própria Felina, que ainda estava inconsciente, porém, sua vontade ainda estava ali, fazendo com que os inimigos que chegassem mais próximos dela, simplesmente desmaiassem.

Por fim, Shiori conseguia ver um agrupamento com vestes brancas e azuis correndo em direção a Iris e Sasha, enfrentando os inimigos que estavam no caminho.

Shiori
HP: 37.320
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 01/03
Dor na Lombar - 01/04

Sasha
HP: 25.989
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 00/07 [Necessária Tratamento] - Queimaduras foram Buffadas pelas ações desse turno

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

Nesse momento, vendo que a luta havia aparentemente finalizado, ainda olhava para o corpo do inimigo, pensando um pouco sobre a situação, ele tinha perdido meu respeito, quando tentou atacar Sasha, e aquilo me tirou um tanto da diversão da luta em si, mas tinha sido estranhamente prazeroso acabar com ele, quando senti que ele estava pra fazer algo assim, então tocava na região do ferimento e iria repelir a dor, fadiga, e remover qualquer tipo de sangramento, antes de começar a me mover para curar a Sasha, nesse momento, iria começar logo em seguida a usar a auto repulsão, para me aproximar com a velocidade máxima que eu alcançava graças a fruta. Minha primeira preocupação era poder me mover corretamente para curar Sasha com minha precisão em dias.

Desse modo, assim que chegasse perto de Sasha iniciaria um processo de cura nela, pra remover todos os seus danos focando em recuperar completamente sua saúde, remover a dor, e a exaustão, pra que ela pudesse voltar a se mover posteriormente. Sim, a cura vinha primeiro, pela razão de que os fardados estavam chegando, e também que Iris estava conseguindo se proteger bem, o suficiente, pra quando eu curasse Sasha partisse até ela, para reduzir os danos dela, até por que ela poderia ter tido problemas nesse tempo do lado de fora.

Então colocaria Sasha nas costas dando uma auto repulsão para chegar em íris onde logo em seguida me repeliria para vários metros longe dos caras correndo, e então iniciaria o processo de cura em Íris, para deixar ela completamente bem, depois de tudo, já que poderia estar cansada, então ajudar com os efeitos dos danos e da doença removendo tudo agora que a luta tinha terminado. Dessa forma, com todo mundo em um estado levemente melhor podia ficar mais tranquila, mesmo que ainda tivesse coisas pra resolver.

Claro que ainda seria útil o tratamento para outras finalidades que não apenas resolver nossa saúde em si, mas problemas futuros. Então quando Sasha acordasse por ali, eu daria um beijinho na testa dela.-É claro que consegue, mas agora, precisa descansar mais um pouco.- se alguém deles se aproximasse tentando machucar alguma de nós em qualquer momento iria jogar uma onda de vento com tudo pra cima da pessoa, para empurrar, e se fossem muitos uma onda enorme, pra jogar todos pra longe, o objetivo era evitar que qualquer pessoa com intenção de machucar o fizesse.

Então iria pegar Sasha novamente nas costas, pra ir movendo ela para perto dos fardados, onde iria, mais uma vez, e iria então caminhar pra onde Sasha, falou pegaria o escudo e entregaria pra ela depois de pegar. Iria catar a lança também e ir segurando ela enquanto caminhava até os fardados, pra ver o que que tava acontecendo ali.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Meu combate havia acabado e como tal, eu estava bem acabada, minha vontade me manteve firme me agarrando a consciência mas meu corpo naquele momento não mais me respondia, estava cansado demais para que obedecesse a Sasha que o deixou desse jeito assim, através do meu espirito eu provavelmente sentiria minha Íris próxima a mim e respirar, provavelmente não era a tarefa mais fácil do mundo mas continuei.

No estado em que eu estava, sequer sabia se meu cérebro conseguia processar a dor mas se processasse… Que horinha pra funcionar hein? No fim, talvez eu pudesse continuar sentindo um pouco das coisas ao meu redor e por isso ainda que eu estivesse caída, continuaria a tentar proteger a todo mundo por ali através do meu espirito de guerreira mas desse ponto, talvez se manifestasse só como uma força de vontade que me deixava consciente apenas, uma gatinha caída não importa o quão feroz seja não é tão ameaçadora.

As coisas apenas voltariam quando sentisse que a dor estaria se esvaindo de mim, o cansaço e tudo que havia de ruim, no cenário de minha Shiori conseguir repelir tudo de dentro de mim e se isso ocorresse eu respiraria mais fundo apertaria mais forte  a empunhadura de minha espada e olharia para os dois lados, como quem queria procurar mais confusão mas, parece que tudo havia de fato se encerrado por ali.

Olhei para minha Ìris e para minha Shiori e perguntei - Vocês estão bem?- E a minha resposta pra mesma pergunta seria - Sasha ta tão bem que enfrentaria mais dois dele! Mas dessa vez de maneira diferente!- Eu diria com um sorriso largo no rosto e bem animada, com tudo com tudo, eu me prestei a olhar mais ao meu redor enquanto me levantava e procuraria pelo cenário pelos sinais da luta e diria - Acho que a gente ta pegando uns caras bem barra pesada, Sasha se divertiu bastante! Mas ela queria ter tido tranquilidade um pouco… Será que vão render uma grana? Digo acho que eu cortei muito o meu. Eu acabava exagerando um pouquinho mas isso era quem eu era.

Com o beijinho eu logo me rendi a desacelerar um pouco e no fim, acabei por concordar - É, mesmo jogando fora tudo, descansar não parece ruim, vamos ver se algum fardado vem falar com a gente. E com isso eu só ficaria de boa aguardando mais um pouquinho e caso fosse oferecido colo, ou ser carregada eu colocaria a minha espada pendurada no apoio nas costas e subiria, só apontando - Meu escudo, vamos pegar meu escudo. E então teria apontado pra onde tinha deixado o escudo.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Ter Jun 21, 2022 10:59 pm

Shiori e Sasha

Sendo bem sincero, não sei qual das duas frutas é a mais roubada! De um lado temos um lobo de gelo que tem a capacidade de ter novas formas totalmente únicas, enquanto do outro existe uma patinha que pode fazer basicamente tudo. Tendo isso em mente, não é difícil imaginarmos as ações da loba, que usando suas habilidades tirou toda dor, exaustão e até mesmo conseguiu parar o sangramento do seu ferimento, ficando basicamente recuperada, exceto pelo buraco existente em seu abdômen. De qualquer forma, ela não apenas se curou, como também depositou o tempo e esforço necessário para recuperar as condições da sua amada, deixando a felina pronta para outro embate.

Iris fez seu papel com louvor, lidando com os inimigos enquanto o tempo de cura ocorria, recebendo naquele meio tempo a ajuda de uma figura conhecida por ela - SAI DA FRENTEEEEEEEEE! - A voz de Pzz se espalhou pelo ambiente, assim como o som do seu machado cortando os inimigos que surgiam em sua frente. Não demorou para e a loba fosse além, pegando sua lança – que estava danificada -, o escudo de Sasha – que estava em uma situação crítica – e levando todos para peto dos homens fardados, que não demoraram a criar um perímetro de proteção para o trio - Agora que eu consegui chegar aqui vocês saem? Porraa!! - Bradou Pzz voltando a correr - SAI DA FRENTEEEEEEEE - Gritou novamente a ovelha.

Enfim, o grupo não demorou a se reunir e os inimigos a serem subjugados pela força da marinha existente em Veede, que apresentou um certo esforço para lidar com os antagonistas, pela vantagem numérica dos inimigos. Pouco tempo se passou e as coisas já estavam mais calmas na rua onde o trio estava, sendo cercados pelos marinheiros, enquanto outros tratavam de prender os criminosos espalhados por ali – Olhe! Elas salvaram a gente! – Gritou uma menininha que passava por ali com sua mãe, apontando para o grupo com um sorriso largo estampado em sua face - Sasha e Shiori, certo? - Uma voz masculina invadiu os ouvidos da dupla, revelando um homem de cabelos prateados, ele era forte e aparentava ser alguém experiente, além de usar uma espécie de armadura com as cores da marinha - Agradeço pelo apoio na captura desses dois, fomos informados que eles haviam vindo de outra Rota na Grand Line, no entanto, parecia que o destino deles seria Kephar nicos e não nossa ilha. - Continuou o homem se aproximando da dupla - Acredito que já tenham informações sobre eles, mas fico feliz que conseguiram dar cabo dessa dupla de capitães. - Finalizou momentaneamente o homem.

Por mais alguns minutos a prisão dos criminosos continuou a ser feita, enquanto Pzz rapidamente dava um jeito nos ferimentos de Shiori (não está tratado, ela apenas cobriu com uma atadura e aplicou uma pomada) e também no de Sasha, que agora mais parecia uma completa múmia (seu corpo está queimado, então ela vai realizar um outro tratamento) - Precisamos ir logo, tenho que cuidar direito de vocês duas. E você, Iris, está sentindo alguma coisa? Aliás, tome isso aqui. - Pzz bradava entregando uma pequena pílula azul para garota - Com isso você vai está definitivamente curada! - Falou a ovelha com animação.  A pequena não demorou para engolir o comprimido - Ainda não sinto nada de diferente. - Falou a garota respirando fundo e sentindo o incômodo que sua doença causava - Calma, não é instantâneo, acredito que amanhã você irá acordar completamente bem! - Disse Pzz ficando de pé - Precisamos arranjar um lugar para ficarmos.... - A caçadora ia continuar a falar, no entanto, foi interrompida pela figura da marinha de antes  Existe um hotel não muito longe daqui, alguns detalhes feitos em mármore logo na fachada principal, não é nada complicado de encontrar. E com relação às recompensas, podem deixar que mandarei algum dos meus homens levar até vocês, deixe essa parte mais chata comigo. - Bradou o homem mantendo o sorriso em sua face - Até mais e melhores. - Finalizou o homem voltando sua atenção aos outros marinheiros, dando algumas ordens para seus homens - E então, vamos? Posso carregar vocês duas. - Bradou Pzz..

Shiori
HP: 100%
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 03/03
Dor na Lombar - 03/04

Sasha

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Ter Jun 21, 2022 11:13 pm

Ragnarok
Cat

Essa parte de ficar quieta após as batalhas era algo que eu não gostava e o motivo era simples, apesar de Sasha gostar de ficar quietinha ela gostava de ficar quando ela escolhia ficar, isso me deixava meio emburrada.  Pzz tendo chegado pelo menos trouxe alguma coisa boa, pareceu que ela trouxe consigo algo.

Quando o marinheiro chegou e começou a falar umas coisas Sasha diria - Eu sei quanto eles valem e o nome, que é o importante mas… Essa ideia de gastar com hotel da não, povo de hotel é tudo pobretão que se acha pomposo! Nosso barco tá no porto, procurem a gente por lá! - Eu teria dito de maneira séria e realmente depois do mendigão achando que seu hotel barato  era minimamente de elite Sasha tinha perdido o tesão de ir pra lugares assim.. Além disso, havíamos pago por nosso barco tinhamos que usar!

Me foquei então em minha Ìris e teria dito - Amanhã vamos ter mais coisas também, vai dar pra passear com o dinheiro desses caras… Que droga, no fim foi divertido mas durou menos do que eu esperava. Eu havia ido até o meu limite, gastando energia demais  tinha ficado toda machucada mas eu ainda tinha dentro de mim uma ganância enorme, um desejo por mais, por conquistar algo além. Eu achava que só conseguiria alcançar o meu objetivo se isso ocorresse.

Sasha aceitou continuar sendo carregada e com isso só abraçou Shiori mais forte, já que já estava em suas costas anteriormente, segurando também minhas coisas pra não perder no caminho, já que o plano poderia ser de uma viagem rápida mas muito doida. - WHOOOOOOOOO Eu diria a cada repulsão sentindo a alta velocidade de maneira doida

Quando chegasse eu balançaria a cabeça e falaria - Sasha quer descer,  se acostumar com isso vai levar um tempo Eu teria dito, então me esticando e olhando para nossas armas enquanto pensei alto - Quando chegar o dinheiro, precisamos arrumar nossas coisas, eu nem sei como esse escudo fresco ficou desse jeito! Quando  a treta ficou séria Sasha cravou ele no chão longe de onde foi lutar… Vai entender! Eu comentei com alguma raiva do escudo ter se machucado atoa.

Sasha colaboraria no entanto com o tratamento seguindo as instruções, graças a minha Shiori eu já me sentia 100% mas, eu não manjava dessas coisas então, era melhor eu ouvir e ficar  curadona.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Qua Jun 22, 2022 12:16 am
Ragnarok

Então algo estranho estava acontecendo, marinheiros chegando atrasados denovo, isso realmente parecia ser algo comum para organização, fazer o que né, nesse ponto apenas ia responder o que ele estava falando sem entrar no fato de que ele tinha chegado depois da maior parte do conflito.-Bom, sim, temos algumas, o suficiente que é o valor deles, trezentos milhões de berries não é isso?- questionei buscando ter a certeza do valor deles, afinal, era isso que precisava até então.

Depois disso apenas concordaria com o que Sasha disse, até porque nós tínhamos um barco pra voltar, não havia tanta necessidade assim de um hotel ou algo desse tipo, já era nossa casa no fim das contas.-De fato, temos nosso barco, então não acho necessário irmos pra um hotel ou algo assim, só procurar a gente na região portuária que vai encontrar.- e com o que Pzz ofereceu, eu logo daria um sorrisão, para com a situação.

Ela parecia estar preocupada, o que fazia sentido, ela era médica, e ver os ferimentos com toda certeza assustava.-Apesar dos danos, eu removi as condições negativas, então a gente tá bem, claro, que é bom ter algo para cobrir os ferimentos e evitar infecções mesmo assim, então o tratamento é importante, mas posso levar a gente com velocidade.- então iria me aproximar, e pedir pra elas grudarem todas em mim logo agora.-Juntem aqui, vou levar a gente pro barco, me abracem forte.-então iria segurar elas, com o braço esquerdo, colocando elas bem aconchegantes, mas que pudessem se grudar na minha cintura.

Antes de sair diria mais algo pro marinheiro, falaria a descrição do barco por alto pra ele saber onde achar a gente em seguida.-Nosso barco é uma Caravela, madeira bem nova, foi feito recentemente, então não ta muito desgastado ainda, claro que tem avarias pela viagem, mas nada muito visível, ele não tem nenhuma carranca ou símbolo específico ainda. Mas estamos parados numa zona do píer que tinha poucos barcos quando chegamos, ao menos perto dele.- expliquei mais ou menos nossa localização final antes da partida.

Então com isso, iria começar a me repelir, pra chegar no barco rapidamente, usando vários toques para trocar de direção até chegarmos no local. Assim que chegássemos no barco, iria caminhar para o local de tratamento um quarto ou cama, e diria.-Prontinho Pzz pode começar o serviço, algumas faixas pra cobrir a região seria bom, pra não entrar nada por aqui.- e deixaria ela resolver os problemas que era ter a ferida exposta, algo que realmente iria resolver a questão final antes de mais nada.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor

Shiori e Sasha

Pzz ouvia as palavras de ambas as garotas e coçava a nuca um pouco sem jeito - Esqueci que temos um barco, normalmente eu sempre fiquei em hotéis por achar mais simples. - Ela havia se passado, mas era justificável, afinal, aquela era a primeira viagem e aventura de fato do quarteto. De qualquer forma, palavras foram ditas e a confirmação veio sem nenhuma surpresa, aqueles dois se tratavam de figuras realmente fortes no meio pirata, e pelo jeito, ambos eram capitães de suas próprias tripulações, mas que tinham uma certa aproximação. De qualquer forma, um deles estava morto e o outro era encontrado com vida, mesmo que seu estado não fosse dos melhores, com os devidos cuidados ele teria alguns bons anos para aproveitar os horrores da prisão, junto com os membros da sua tripulação – foi possível para vocês verem alguns membros com algumas tatuagens de cor azul, em um formato semelhante a uma rosa, algo bem próximo a técnica utilizada pelo homem em seu ataque final contra a loba.

Por fim, o grupo partiu sendo levado por Shiori, que novamente usou dos poderes do seu fruto para se mover em alta velocidade na direção do seu navio, na região portuária de Veede. Elas demoraram? Claro que não! As patinhas eram o meio de transporte mais rápido desse mundo! Na verdade, talvez perca para alguma coisa escondida por aí. O porto estava ligeiramente movimentado, mas estava bem tranquilo agora, o que facilitou ainda mais a chegada do grupo no navio - Vamos lá, bora remendar vocês. - Bradou Pzz começando os trabalhos, puxando sua maletinha com alguns materiais necessários e então realizando o procedimento para tratar os ferimentos de Shiori e Sasha. Ela realizou a limpeza, costura e passou alguns medicamentos que estavam disponíveis, principalmente nas queimaduras no corpo da felina – que continuou parecendo uma múmia, já que a ovelha enrolou a Sasha toda com ataduras novamente - Prontinho! Agora só descansar que vai ficar top! - Comentou assim que terminou o tratamento.

Enfim, por enquanto nada acontecia e elas tinham tempo hábil para fazer o que desejassem, entretanto, ouviriam Pzz reclamar a cada movimento bruto que elas dessem, como uma verdadeira médica - no maior estilo Chopper! Iris não tinha muitos ferimentos, ela havia lidado bem com os inimigos e mostrava uma clara evolução, pelo jeito, realmente um novo monstrinho estava surgindo naquele grupo - Beba bastante água hoje, certo? E descanse, você precisa dar tempo ao seu corpo. - Bradou a ovelha na direção da pequena, que tentava do seu próprio jeito perceber se alguma melhora havia ocorrido com seu pulmão.

Shiori
Dor na Lombar - 04/04
Perfuração no Abdômen - 01/06 (tratado)

Sasha
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 01/07 (tratado)
Dores pelo corpo - 01/04 (tratado)

Histórico:

Legenda:

Última edição por Formiga em Ter Jun 28, 2022 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ragnarok

Com nossa partida, estranhamente tinha uns caras tatuados do nada perto de onde a gente tava, não entendi bem o que isso queria dizer, mas de qualquer forma, a luta tinha terminado talvez eles fossem amigos daquela galera ali ou algo do tipo, de qualquer forma, apenas guardaria na mente como essa tatuagem era, vai que eventualmente era importante, mas por enquanto de fato o importante era voltar ao barco.

Lugar onde a caprina fez o que era necessário para tratar da gente, e logo em seguida agradecia por isso, afinal era importante pra mim que as coisas estivessem o melhor possível, então cobrir ferimentos e essas coisas era importante.-Valeu, isso vai ser útil, é estranho sentir o vento passando pra dentro desse buraco aqui. KYAHAHAHAHA- apesar de não levar totalmente a serio isso que falava, é verdade que era esquisito mesmo.

Então me levantaria para fazer a comida pra todo mundo, já avisando como que ia trabalhar por agora.-Vou fazer algo pra a gente comer, acho que vai ser bom pra todo mundo, algo simples mas bem recheado.- dava uma piscadela pra Sasha, e abraçava ela de ladinho colocando a mão em seu queixo e guiando meus lábios aos dela logo em seguida, dando um beijão bem grande nela.

Mas sem ir muito longe na lascívia, pra não acabar despertando nada muito além no pós batalha. Em seguida, começaria a caminhar pra cozinha, onde iria preparar, algo legal pra todo mundo. A principio separaria batatas, onde iria descascar e cortar, guardando as cascas para mais tarde, onde poderia usar pra fazer algumas chips, mas por hora iria cozinhar elas.

Enquanto as batatas iriam sendo preparadas, iria começar a cozinhar carne de frango, preparando peito de frango para fritar. Junto disso, iria preparar outra porção de arroz solto, deixando ele já de molho durante o processo para em seguida colocar ele para cozinhar. Quando o frango estivesse pronto, iria separar ele e deixar sobre guardanapos para que perdesse o óleo em excesso.

Colocando o arroz agora pra cozer, enquanto começaria a trabalhar com as batatas, iria bater elas bem batidas com manteiga, depois adicionando um pouco de leite, e esquentar tudo, para fazer o pure ficar gostoso, enquanto aos poucos provaria adicionando sal, para sentir que realmente estava bom. Com isso, assim que o arroz estivesse pronto de um lado do prato colocaria o purê do outro o arroz, e por fim, o frango, e começaria a pôr sobre a mesa, servindo quatro pratos, sendo um deles o meu, e deixando uma porção extra pra cada um que quisesse repetir.

Logo em seguida, iria nessa jogada, fazer um bom suco de laranja, bem preparado, pra ficar com sabor levemente mais forte, usando uma laranja a mais no processo, já que dessa forma o sabor dela ficaria mais presente.-Muito bem, está pronto, todos que quiserem podem comer.- diria chamando a galera para vir comer na cozinha me sentando a mesa e esperando Sasha sentar do meu lado pra comer, e realmente eu tava morta de fome, iria passar comida pra dentro com vontade, pra realmente encher a barriga e repor todas as energias possíveis, tomar alguns copos de suco para hidratar também.

O que a Sasha falava fazia muito sentido pra mim, realmente a gente poderia ter algum alimento forte, tipo uma barrinha de cereal ou alguma coisa assim, algo que permitisse a gente ficar por mais tempo fora sem se preocupar, talvez uma marmitinha que coubesse na mochila.-Isso seria uma ideia boa, amanhã quando eu acordar, posso fazer algo assim pra a gente, algo como uma comida extra. Eu gosto da ideia. Aliás, eu tenho algo pra a gente procurar amanhã também, material pra uma mochila maior, eu percebi que to ficando sem espaço.- comentei coçando a parte de trás da cabeça, e era verdade nesses ultimos tempos sentia que minha mochila tinha encolhido. A resposta dela me fazia dar um sorrisão, ia ser bom ter uma mochila preparada pra mim, algo pra carregar muita coisa.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

O tratamento não seria fácil, eu provavelmente estava sensível mas no fim se eu resisti aos ataques quando aconteceram o tratamento seria fichinha, e com ele feito, havia pouco a se fazer se não esperar a recuperação, senti que tudo havia melhorado muito graças as capacidades novas de minha Shiori, até achava estranho eu ainda estar dolorida já que ela tinha afastado toda a dor antes mas não tenho do que reclamar, talvez fosse culpa de eu ter exagerado dessa vez, não entendia nem os limites de meus novos poderes ainda.

- Bem recheado é bom! Sasha quer! Quase saltei da cama tamanha a minha empolgação no momento e então abracei minha Shiori e correspondi  o desejo de seus lábios com os meus me entregando completamente ao momento e até mesmo esquecendo dos males que haviamos passado, se encerrou muito rápido de certo modo mas Sasha tentou entender que a gente precisava de descanso e não era legal de ir muito além, precisávamos comer mais do que bolo!

E com isso me ergui, tentei me esticar sem exagerar muito pra não ter chance de ferrar com as queimaduras nem nada do tipo, e então  caminhei em direção a cozinha levando comigo o livro de Akumas no mi, procurando por algo que pudesse explicar o poder de nossos oponentes,  era inutil naquela hora? Completamente mas Sasha tava curiosa pra ver se achava algo parecido, não decorar aquele livro  como algo imediato poderia talvez ser um problema no futuro.

Se tivesse visto minha Ìris teria perguntado - Não  se esquece de beber bastante água viu? Minha Shiori vai fazer algo gostoso pra gente, come bem também, remédio geralmente puxa muita energia do corpo e você do jeito que lutou de certo deve tar faminta também Nyahahaha.-  Meu humor estava bom, de algum jeito, por quanto tempo duraria? Só Deus sabe.

Quando eu vi que a comida estava ficando pronta, ou melhor quando comecei a sentir o cheiro, eu já teria guardado o livro, tivesse visto algo de novo ou não e então me ajeitaria pra sentar pertinho de minha Shiori, levaria o dedo pra cima da cabeça pra acordar o Pack pra ele vir comer também e então separaria um pedaço de frango pra que fosse dele, o que era meu seria apenas meu e assim eu comeria com vontade o máximo que coubesse, já que eu precisava muito, muito de recuperar minha energia e enquanto tava comendo, eu teria dito - Sasha acha que seria uma boa ideia a gente preparar alguma coisa tipo umas marmitas ou algo menor que desse energia quando a gente for sair do barco, esperar voltar ou não poder comer a qualquer hroa as vezes é ruim- Eu teria pensado alto em uma ideia que eu tive mas não fazia a minima ideia de como seria pra desenvolver isso.

- É uma boa ideia, Sasha assim que receber quer ver se faz umas coisas novas, posso costurar uma mochila bem legal sob medida pra você Minha Shiori, vai ficar melhor do que as prontas que você vai achar e o preço do material é mais barato do que dela pronta. Preciso ajeitar as coisas também.  Suspirei e então sorri, antes de voltar a tomar bastante do suco pra ajudar a comida a descer e com isso fecharia um pouco os olhos, deixando que o tempo passasse enquanto eu aproveitaria a sensação de barriga cheia um pouco de boa.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
06
Formiga
Desenvolvedor
Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change. Ter Jun 28, 2022 12:03 pm

Shiori e Sasha

A interação entre o grupo ocorreu organicamente, tendo Pz cuidado dos ferimentos de todos os presentes e Iris tomando a bendita água, era visível que a ansiedade havia tomado conta do seu corpo, mas quem não ficaria? Não demorou para que a loba utilizasse seus dotes culinários mais uma vez, preparando uma bela refeição enquanto todo grupo sentia o tempo passar gradativamente. Nesse meio tempo, a felina buscou informações sobre as frutas do diabo em seu livro, querendo ter uma noção do que havia enfrentado, já que a extensão daquele poder ela já tinha sentido na pele.

Em sua busca ela conseguiu encontrar uma menção das frutas, sendo a primeira conhecida como a fruta do gelo, obviamente, sendo do antagonista da sua amada. A segunda fruta não tinha um registro correto, apenas uma breve menção sobre as habilidades que eram compatíveis com o inimigo enfrentado por Sasha, mas pelas informações, parecia ser alguma espécie de fruta do Oni Vermelho, no entanto, não tinha uma classificação até então. De qualquer forma, o tempo passou gradativamente, enquanto o quarteto se alimentou e pode descansar com tranquilidade.

Assim que todas acabassem a refeição, notariam a presença de uma figura no convés do navio, já que seus passos eram pesados e o som se espalhava por todo o interior da embarcação - Sasha, Shiori...? - Bradou uma voz conhecida, seguida de algumas palmas como se quisesse chamar ainda mais atenção. Quem era? Ainda não descobriram? Era o marinheiro de antes! Quando fossem ao seu encontro, a dupla poderia notar que o mesmo carregava dois sacos recheados de dinheiro, um visivelmente mais cheio que o outro - Sua recompensa.. - Bradou o homem esticando o braço em direção a Sasha - E essa é a sua recompensa. - Fez o mesmo com Shiori - Resolvi vim entregar para evitar qualquer problema, afinal, é uma quantia bem considerável. Novamente, a marinha agradece pelo serviço das caçadoras e também a você pequena... - O marinheiro falava em direção a Iris - Iris! - Completou a garotinha com um sorriso no rosto - Iris! Isso mesmo! Fiquei sabendo que você ajudou a evacuar algumas pessoas que estavam na praça e outras coisas mais, então, meus sinceros agradecimentos pelo serviço. - O homem passava sinceridade em suas palavras e parecia realmente aliviado em ter a presença das caçadoras por ali - Pelo que já li vocês gostam de lutar, principalmente a “Berserker”... já ouviram falar sobre o torneio aqui em Veede? Recomendo procurar depois, existem bons lutadores por lá.  Finalizou o homem caminhando em direção a saída da embarcação.

As garotas poderiam interrompê-lo e continuar a conversação ou simplesmente poderiam deixá-lo partir sem mais papo. De qualquer forma, elas estariam agora com o sol sobre suas cabeças, era por volta de meio dia e do convés, era possível notar uma certa movimentação de marinheiros e civis na direção onde o combate aconteceu, alguns pareciam até mesmo carregarem máquinas fotográficas em suas mãos, pelo jeito, o ocorrido teria sua devida atenção por parte de algum jornal.

Shiori
STA: 1200/1200
Dor na Lombar - 04/04
Perfuração no Abdômen - 02/06 (tratado)

Sasha
STA: 1200/1200
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 02/07 (tratado)
Dores pelo corpo - 02/04 (tratado)

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
26
Ragnarok

Depois de uma boa refeição, o cara finalmente veio trazer a nossa grana, e com isso, me aproximaria pegando a grana, Sasha como sempre tinha algumas colocações pessoais a fazer nesse momento, algo que eu só acabava sorridente, escutando enquanto contava a grana e guardava, então escutando o que ele tava dizendo, que aparentemente mostrava um certo desafio, algo sobre um torneio da cidade. Na prática não me interessei num primeiro momento, mas era muito provável que talvez fosse interessante adquirir informações.

E por conta disso iria perguntar pra ele do assunto, pra ter aquela ideia mais concreta do que exatamente o tal negócio se tratava.-Realmente, torneios são algo interessante, eles são algo remunerado ou coisa do tipo?-questionei para saber se era algo comum da ilha pagar por esse tipo de luta, ou se era alguma coisa mais apenas de prestígio.

Então escutaria a explicação que ele desse se é que teria uma, particularmente eu gostava mais de batalhas reais, mas talvez assistir isso fosse interessante, pessoas poderosas poderiam estar por lá, então, talvez fosse uma coisa para chamar interesse como um todo.-Entendi, entendi. Bom, talvez eu vá ver algo assim com a Sasha depois, se ela interessar.- disse me despedindo dele quando ele estivesse saindo, apenas acenaria quando notasse que o homem estava se afastando.

Então era inevitável soltar um grande bocejo, estava com sono depois daquela boa refeição, e tudo que queria por agora era dar uma boa descansada.-Eu já vou descansar, o dia hoje foi corrido, então quero dormir pra amanhã me sentir um pouco mais revigorada.- e com isso daria um beijinho na bochecha de Sasha, levantando os braços em seguida e me esticando levemente, apenas para conseguir dar uma relaxada nos músculos.

Quando sentisse a cabeça de Sasha no ombro iria afagar-lhe, em quando então diria.-Quando estivermos descansadas podemos aproveitar melhor, mas por enquanto deixar o dia passar, pra um dia novo seria o melhor.- diria sem muito compromisso, apenas acariciando ela com calma enquanto iria novamente voltar a falar-Bem, bom descanso pra vocês também, lembrem de dormir bastante pra poder acordar melhor.- Então deitaria na cama logo em seguida preparando para descansar o máximo que desse até o próximo dia.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Saciando minha curiosidade eu tinha achado até que bem maneiro, um Oni, eles pareciam nas histórias criaturas com que Sasha se identificava, eram fortes, aguentavam uma boa porrada e se entregavam aos seus desejos, bem como deveria se viver. Quando terminei de comer, uma voz familiar teria vindo aos ouvidos - Quem será que é? Apesar da familiaridade não consegui discernir quem era e com isso fui dar uma olhada para investigar, já segurando  o cabo da espada para o caso de ser necessário, nem toda voz conhecida por Sasha é boa.

Fui armada, não só literalmente mas mentalmente para combater se fosse necessário, ainda que o corpo não estivesse na melhor das condições e quando vi que era só um marinheiro comentei - Po, ai seus superiores tão sendo sacanas com você, chegar assim no convés sem um aviso poderia te arrumar problemas.- Suspirei e então soltei a arma, me deixando relaxar, eu tinha que cuidar do que era meu afinal de contas! E esse bicho aqui era meu, não era  o indomável número um!

Ouvi o que havia a ser dito - AH sim! A recompensa! Sasha tava precisando dela! Nyahahaha.- Logo me coloquei pra pegar a minha  e contei constatando enquanto resmungava - Esses caras não deveriam morrer, só porque eu tentei matá-los… Dão dor de cabeça até depois.- Desanimei um pouco de lembrar que a recompensa era muito maior mas, levar vivo nunca valia  o preço se eu tivesse que me segurar contra alguém que não se segurava contra mim, não era meu estilo. - Valeu, se tiverem ai caras problemáticos pra indicar, dinheiro é sempre bom e gente forte também, afia a minha lâmina mental! E então faria um muquezinho repousando a mão sobre  enquanto exibi um sorrido - Mantem eles em forma também!- E com isso, ri da situação ao acreditar que o que eu havia feito fora engraçado e foi! Se Sasha riu é engraçado.

- um Torneio… Um campeonato… Devem reunir pessoas fortes por lá né? TIpo pessoa que nunca foi derrotada e tudo mais certo? Parece um lugar  maneiro! Tem gente assim por lá né? Como que entra? - Ahhh o marinheiro ia dar os pulos dele, atiçou a curiosidade da gata, retalho de perguntas mesmo até porque daria menos trabalho do que procurar sozinha.

Ouvi o que ele tinha a dizer, se havia alguma indicação, alguma dica, ou qualquer coisa do tipo, por ser do meu interesse eu prestaria atenção pra tentar gravar pelo menos o importante na cabeça, meu corpo ainda não estava totalmente curado mas meu espirito? Estava em chamas! - Ah, minha Ìris, Sasha falou que você tava ficando forte olha ai, logo mais você que vai ter um titulo maneiro! Nyahahaha.- Eu teria feito um pequeno cafuné e se isso demandasse do homem ir procurar o próprio rumo depois das perguntas, não seria eu a impedí-lo e com isso resmunguei - Sasha queria tar mais curada pra se envolver em confusão novamente, corpos demoram demais pra curar as vezes-. E com isso me apoiaria em minha Shiori   com a cabeça e diria - Quando Sasha tiver melhor ela também vai cuidar de sua Shiori, a vontade é grande mas o corpo ta queimado, acontece… Dessa vez acho que eu exagerei um pouco.- Eu não tinha muita noção e só ia falando o que vinha a cabeça, talvez fosse o sono pós comida, sei lá.

E no fim eu diria - Sasha vai dormir também, tem coisa pra fazer mas, pelo jeito tudo vai ficar muvucado por um tempo, Sasha não é igual o akira dela que gosta de se meter em bagunça com muita gente… A menos que seja um combate! Ou uma fila de autografos… Me pergunto se alguém pediria o nosso.- Divaguei mas no fim, eu só retribuiria todo ocarinho que me fosse dado e iria deitar pra dormir mais.

Histórico: