All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sasha & Shiori: The Roars of Change.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptySex maio 27, 2022 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Roars of Change

Aqui ocorrerá a aventura fechada dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 10:21 pm




Shiori e Sasha


A presença do marinheiro quase acaba em tragédia, isso é, se a figura que representava a Lei não fosse capaz de desviar de um possível ataque feito pela felina. De qualquer forma, algumas perguntas e interações foram feitas entre o grupo e também com o marinheiro, que retardou sua saída para responder à caçadora - Não é bem isso, na verdade, mais ou menos. Veede é um verdadeiro ninho de cobras. - Falou o homem olhando em direção ao porto - Vê esses homens e mulheres? A grande maioria é dominado pela ganância e vem para cá atrás de dinheiro e poder. Isso parece ser um farol para criminosos, então, vocês podem encontrar outros por aí em algum momento. - Falou o homem com tranquilidade - O torneio não é algo fácil, apenas os mais ricos podem participar... até onde sei, o valor para se tornar um deles gira em algo de dois ou três bilhões de berries. Mas, tudo se resume a poder dentro da Ilha e fazem isso como neandertais, na base do puro combate. - Talvez aquilo pudesse ser uma alfinetada em Sasha? Talvez, mas não parecia que era intencional.

De qualquer forma, a felina não conseguia muitas informações com o marinheiro, que não ficava muito mais tempo por ali e logo partia para fora do lugar, deixando as meninas no convés. Mais algumas interações eram feitas e Shiori e Sasha resolviam dormir, sendo seguidas por Iris – que foi para o seu próprio quarto – enquanto Pzz parecia que ficaria acordada. O tempo de descanso foi longo e recompensador, trazendo uma melhora significativa no corpo do trio, assim como um novo dia em Veede. O sol brilhava no céu com intensidade e um barulho imenso era audível para o trio de dorminhocas, que acabavam acordando com os gritos, sons de coisas caindo e a conversação natural de um porto extremamente movimentado.

Caso saíssem ou olhassem pela janela, veriam um número grande de pessoas trabalhando e transitando por ali. O mar parecia um pouco revolto, já que era possível sentir algumas ondas se chocando contra o casco do navio, fazendo aquele cheiro salgado exalar pelo ambiente. A princípio, tudo estava nos conformes no ambiente, mas o som de passos velozes e pesados chamavam a atenção da dupla protagonista um tempo após despertarem e a porta se abria em um rompante - EU ESTOU BEM! - Gritou a pequena Iris dando algumas cambalhotas e saltos pelo quarto - MEUS PULMÕES! ELES ESTÃO BEM! - Ela gritava animada saltando de um lado para o outro, dando alguns golpes no ar, respirando fundo, rápido e devagar, tudo ao mesmo tempo. Pelo jeito Pzz tinha realmente encontrado a cura para doença, não que fosse algo raro por ai, mas, ela havia feito o medicamento da sua própria maneira, o que proporcionou uma cura bem mais rápida do que o comum - Acho que vou vender a receita... - Bradou a Ovelha com seu corpo encostado na porta e um sorriso largo no rosto, ela estava realmente satisfeita em ter ajudado a pequenina.

Citação :
Shiori
HP: 100%
STA: 1200/1200
Condição: -
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 03/03
Dor na Lombar - 04/04
Perfuração no Abdômen - 03/06 (tratado)

Citação :
Sasha
HP: 100%
STA: 1200/1200
Condição: -
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 03/07 (tratado)
Dores pelo corpo - 03/04 (tratado)



Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 10:57 pm



     Ragnarok
Cat



- Um ninho de cobras… Saquei. eu teria feito uma expressão séria quando ele comentava aquelas coisas que claramente mostrava  com clareza que na  verdade eu não tinha entendido nada, eu não sabia disfarçar e isso ficava claro demais. E eu dizia - na verdade Sasha não entendeu mas paciência.



Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Jujutsu-kaisen-itadori-yuji

- Mas pera ai bi… BILHÕES?? Minha Shiori imagina quantos procurados não dão pra juntar isso! Deve dar pra empilhar e fazer uma montanha de corpos! Eu teria dito enquanto fazia o sinal com as mãos, achando incrível com um brilho no olhar de imaginar-me  em meio a essa imensa torre recebendo uma torre ainda maior de dinheiro, era maneiro demais. - Mas isso é bom, se tem gente ruim, tem a gente pra caçar.  O mundo se regula e a minha ganância se sobressai. Comentei com algum orgulho então porfim comentando - Não sei o que é um neandertal mas os caras são é muito espertos, ficar muito rico, acompanhar um grande show, preciso achar um figurão ou uma figurona… Talvez uma figurinha?  Enfim, vai trabalhar, Sasha agradece foi útil Nyahahaha.

E com isso após o bom descanso o susto da porta abrindo do nada quase me fez grudar no teto, Sasha tava no seu momento vulnerável e por muito pouco o susto não se transformou algo ruim, pois eu conseguia sentir que era a minha ìris e então eu  acalmaria o coração respiraria fundo e  sorriria -  SÉRIO?  COMO VOCÊ TA SE SENTINDO?? E então empolgada eu nem teria aberto direito os olhos, esfregando eles com as mãos mas animada. Eu não sabia bem como reagir mas, eu propûs então - Bora passear pra comemorar então! Agora Sasha consegue bancar Nyahahaha!- E eu esperaria a resposta, talvez ela tivesse uma ideia, algum roteiro planejado para quando estivesse melhor, era um dia de alegria e com isso, Sasha ajeitou melhor as roupas pra poder sair se fosse a sugestão naquele momento e com o comentário de Pzz eu acabei rindo - Vende! Mais gente curada é bom! E se for gente ruim curada,  poof, ta condenado porque vai abrir as asas e nyargh! A gente pega eles.- Me deixei viajar enquanto todas ali teriam seu espaço para se expressar.

E com comentário sobre banho eu olhava pras feridas, olhava pra Shiori… Olhava pra pele… Olhava pra minha Shiori e comentava - Sasha não queria tomar banho sem bom motivo não, mas precisa de ajuda pra limpar essas partes mais queimadas… Não que Sasha não alcance ou não aguente a parte da dor, ela aguenta, mas já que é dia de todo mundo ser mimado, é o dia da Sasha também! - Eu simplesmente decidi aquilo na base do  Sasha quis, então ia ser… - Pior que eu havia acabado de me arrumar… Ta, Só tem menina no quarto então, Sasha vai entrar primeiro, não é como se a gente não tivesse terma pra ir e todo mundo fosse ficar de boa depois! Por falar nisso termas hoje! -  Então eu teria tirado algumas roupas por ali, coisa mais ruim de molhar e então deixaria o resto pra tirar pelo caminho, assim só me veria como a natureza me trouxe quem fosse acompanhar minha trajetória, ou seja provavelmente só minha Shiori pra que a gente fosse tomar banho. ,- Sasha cuida direitinho de sua Shiori sim, em tudo que quiser. Tinha um sorriso inocente no rosto mas, eu bem que aceitaria uma estripulia.


Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 10:58 pm

Ragnarok


O cara falava mal da galera ali, por mais que ganância fosse realmente a parada da Sasha por assim dizer… Então acabei dando uma gargalhada quando ela disse que não tinha realmente entendido, não zombando, mas por que ela primeiramente tinha dado a impressão de compreender aquilo.-KYAHAHAHA ninho de cobra é dizer que tem gente traíra no meio, e que eles atacam uns aos outros, meio que são traiçoeiros.- expliquei de maneira mais básica esse negócio, só pra dar o entendimento do que realmente ele quis dizer.

E Sasha estava devidamente certa, era realmente muita grana, dava pra fazer uma limpa em umas quatro Vedde pra ter isso.-É uma grana alta demais, dá pra limpar umas duas ou três ilhas sem gastar nada pra ter isso, mas parece um lugar bom pras caçadas.- disse coçando o queixo, pensando em como conseguir bilhões, eu só conseguia imaginar talvez piratas muito muito influentes, talvez lá por perto de onde ficava Zou tivesse gente assim.

Mas depois disso o descanso foi certo, até que a pequena entrou com a boa noticia, ela estava finalmente se sentindo bem, e apesar de no primeiro momento, eu me levantar completamente alerta, um tanto quanto alerta, quando terminava de ouvir, corri dali abraçando ela.-Isso é muito bom, viu lembra o que eu te disse a primeira vez que eu te vi? Eu disse que a gente ia dar um jeito em tudo.- falei afagando a cabeça dela e dando uma piscadinha, e a soltando em seguida.

Então diria pra elas com uma animação enorme na voz, e sorrindo a cada palavra, como se tivesse sido tomada pela força da felicidade.-Depois do meu banho, vou fazer um bolo de chocolate, pra a gente comemorar. Pra todo mundo ficar feliz hoje kyehehe- Minha cauda chacoalhava de um lado pro outro enquanto falava, bem rápido, dava pra ver o ânimo, tanto que ela batia no colchão fazendo barulho com as pancadas.

E o que Sasha sugeriu era justo, eu iria precisar de ajuda também, porque apesar de não ter lá muitos machucados teria de pôr as bandagens novamente.-É justo, vou querer ajuda com minhas bandagens também, pra por depois do banho, vai ser bom. É isso então VAMO NESSA QUE HOJE O CAFÉ DA MANHÃ VAI TER BOLO E CHOCOLATE!!- e então iria levantar quase que no salto, começando a caminhar pegando na mão da Sasha e indo até o banheiro.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 11:23 pm




Sasha não entendia o verdadeiro significado do “ninho de cobras”, colocando um tempo nisso para buscar seu próprio entendimento. Claro, Shiori não permitiu e logo clareou as dúvidas da garota, deixando tudo no entendimento correto para a caçadora. De qualquer forma, o grupo agora estava em um momento de comemoração, o que atiçou os dotes culinários da loba que animou em preparar um delicioso bolo - BOLOOOOOO! - Gritou Iris animada e com os olhos brilhando como a mais luminosa estrela.

Bom, sem mais delongas a dupla selvagem foi em direção ao banheiro, deixando as outras duas sozinhas por ali. Elas tiveram o tempo e privacidade necessária para aproveitar o banho da maneira que desejassem, Pzz e Iris – pelos sons – estavam no convés e longe o bastante para ouvir qualquer mísero detalhe. Claro, ainda tinha o barulho do próprio porto para abafar qualquer miado ou latido feito dentro do banheiro! Ao saírem após o tempo que achassem necessário, veriam que Pzz e Iris pareciam ter comprado algumas coisas para incrementar a comida, como alguns salgados e alimentos mais simples como os citados.

Enfim, sem mais delongas – seja na cozinha ou em outra parte da embarcação – Pzz começava a desembuchar - Ouvi sobre o torneio e fui dar uma averiguada por aí, realmente, aquele marinheiro estava certo sobre o valor para se tornar um sócio. Mas, como ele também disse, é possível você entrar como o campeão de algum ricaço desses. Não consegui saber de muita coisa, pelo jeito, isso é algo que só os com poder financeiro conseguem ter uma real noção. - Falou a ovelha sentando em algum lugar disponível por ali - E tem alguns lugares bem caros por aqui, enquanto estava por ai, vi alguns crimes e aparentemente tem outros caçadores por aqui também, vi um grande grupo reunido em um restaurante não muito longe do parque. - Continuou a selvagem de maneira bem simples - E ouvi o nome de vocês por ai, a luta de ontem deu o que falar. Aliás, vocês tem duas fãs que querem lhe conhecer, pedi para virem aqui hoje, mas não sei se realmente elas vem. - Finalizou Pzz mostrando que estava atenta a todas as conversa que aconteciam por ali.


Shiori
HP: 100%
STA: 1200/1200
Condição: -
Situação Narrativa: Pequeno Corte no Posterior da Coxa Direita - 03/03
Dor na Lombar - 04/04
Perfuração no Abdômen - 04/06 (tratado)

Sasha
HP: 100%
STA: 1200/1200
Condição: -
Situação Narrativa: Partes do corpo queimadas - 04/07 (tratado)
Dores pelo corpo - 04/04 (curado)


Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 11:32 pm

Ragnarok


Depois de tudo era hora do banho, iria tomar um banho comum, ajudando Sasha durante o processo, passando shampoo nela, e também o sabonete, pra deixar ela bem limpa, algo que deixaria que ela preparasse comigo também, e no final quando terminasse o banho iria me enxugar e pedir ajuda com as faixas.-Pode me ajudar com as faixas.- Disse com um sorrisinho enquanto iria deixando ela por, e depois disso terminaria de vestir as roupas e ir para a cozinha.

Com isso caminharia para o lugar em questão indo com tranquilidade vendo que as duas tinham trago salgados iria agradecer pegando eles e colocando sobre a mesa-Valeu gente, vou fazer um bolinho legal pra gente.- Eu não era uma confeiteira, então iria fazer um trabalho de massa simples usando chocolate já pronto, para fazer a cobertura.

Ou seja iria fazer o preparo e desenvolvimento da massa, para que ela tivesse um sabor neutro, usando um recheio pronto, colocando o chocolate ali dentro através de ferramentas de preenchimentos, posteriormente quando tudo fosse ficando pronto começaria a passar a cobertura por cima, soltando os confeitos no final. Eu nunca me especializei na área dos doces, inclusive, devo procurar nesta ilha alguma cozinha que trabalhe com isso posteriormente.

Quando o bolo estivesse pronto, começaria o preparo de uma lasanha, iria usar o macarrão primeiro colocando ele para ferver, enquanto que prepararia em outra panela o molho de tomate, presunto e claro é importante desfiar o frango, para finalizar ralar queijo em boa quantidade, para preencher as camadas um em cada camada de macarrão ao menos.

Então quando os molhos estivessem prontos começaria a organizar os macarrões, uma camada de macarrão, colocando o molho por cima, em seguida a camada de presunto, queijo e frango, fazendo então cinco camadas de lasanha e colocando no forno. Enquanto ela estivesse assando iria preparar também alguns pequenos petiscos, bolinhos de arroz, algumas empadas para completar os salgados, e suco, muito suco, iria fazer ao menos oito litros de suco de uva.

Então no tempo da lasanha ir ficando pronta iria comentar sobre o tal torneio com as outras ali na sala.-Vi vocês falando do Torneio, acho que pela nossa fama, talvez não seja difícil conseguir algum momento pra encaixar a Sasha.- E dado o questionamento dela se eu iria ou não pra outro lugar, como estava cozinhando iria ficar preparando as coisas.-Dessa vez eu espero vocês por aqui, deve dar tempo da comida ficar pronta até vocês voltarem-então depois disso já voltaria denovo lá pra dentro da cozinha e tiraria as coisas do fogo, onde chamaria elas finalmente pra comer.-Tá tudo pronto galera!!- iria tirar a lasanha, bolo e colocar tudo na mesa preparando um prato e copo pra cada uma delas, se elas quisessem aproveitar poderiam repetir algumas vezes, já que o trabalho seria pra todas poderem comer varias porções.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2022 11:36 pm



     Ragnarok
Cat


Um pouco dos sintomas do corpo já haviam passado mas, ainda haviam algumas complicações, demorar pra se recuperar era algo bem chatinho as vezes mas, acontecia, era o reflexo de que havia aproveitado bem toda aquela situação e se eu já pensava em ir mais além era sinal de que o corpo estava indo na direção certa, no banho eu teria aceitado o cuidado de minha loba, o devolvendo quando fosse a minha chance, por instinto uma mão boba aqui ou ali acabaria rolando e se prosseguisse pra algo mais legal eu encararia aquilo com vigor, recebendo também.

Ao fim, quando aquilo terminasse  acabaria cruzando com Pzz que parecia ter mais informações interessantes - Parece complicado mas se precisar ser só forte isso funciona e pelo que você falou como nossos nomes estão percorrendo a ilha, se for pra ser vai se apresentar a nós! Nyahaha.- Comentei então olhando pras minhas coisas e diria - Sasha precisa ir comprar as coisas, tenho ficado prometendo tem um tempo. Pzz , você viu junto a MInha Íris alguma loja que venda metais? Se tiver visto, vamos lá ou me indica como chegar, já vou fazer  o que quero fazer de uma vez.  Perguntaria a minha Shiori se ela viria - Você vem?- Eu sentiria falta caso ela não fosse mas eu já estava enrolando essas coisas a muito tempo.

Se Pzz  fosse nos mostrar a direção seria mais legal, pois eu poderia dizer a Ìris - Vou fazer suas armas oficialmente me fala como você quer que eu desenho e faço pra você após as compras.  Perguntaria também - E de tecidos e couro você viu alguma loja? E no fim, eu teria ido até o local indicado ou guiado com a intenção de  analisar se parecia ter as coisas que eu queria.

- Nyoh! Diria a quem quer que me recebesse na loja e se perguntasse se eu precisava de ajuda eu teria perguntado Vocês tem papel? Assim posso escrever em quantia certa pra já ficar mais fácil, eu ajudo a pegar se precisar. - Aguardei caso tivesse sido atendida, do contrário eu apenas iria procurando e fazendo anotações mentais se era tudo que eu precisava antes de começar a juntar, eu usava de meus conhecimentos pra já pré-escolher aquilo que me fosse mais interessante.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 12:15 am




O banho era sucinto e bem tomado, assim como a troca de palavras entre o grupo, após as falas pontuais de Pzz. Não demorou para que Shiori começasse o preparo do bolo, enquanto as meninas falavam algumas coisas sobre as lojas que tinham visto ao decorrer do percurso que tiveram em Veede - Acho que tem uma Loja de ferragens e materiais para ferreiros não muito longe daqui, na verdade, bem na no centro da cidade, então é um pouco longe sim. - Bradou a ovelha colocando sua mão no queixo, mostrando uma expressão pensativa - Tem uma loja de roupas de couro, elas são pretas, justas e tem alguns outros itens a venda como chicotes, algemas... acho que é uma loja de armas e trajes de batalha! - Iris falou de maneira simples e direta, fazendo Pzz arregalar os olhos - É... uma loja de armas, sim, sim... - Disse Pzz em um misto de desconcertada e querendo gargalhar.

O trio partiu rumo às tais lojas que Sasha precisava, passando pelo porto extremamente movimentado e barulhento. O caminho percorrido foi relativamente longo, algumas pessoas olhavam com uma certa curiosidade em direção ao grupo não convencional, enquanto outros encaravam-nos com um certo desgosto - Ali, logo ali na frente. - Bradou Pzz apontando para um estabelecimento que dividia parede com um pequeno mercado e uma bomboniere - Acho que aqui você pode encontrar alguns metais. - Completou a ovelha caminhando para mais próximo do mesmo.

O lugar era bem estruturado e tinha três andares, além de uma laje com cobertura no topo do prédio. O estabelecimento era feito de madeira, cimento e alguns minérios de cor azulada, que dava um contraste com as cores dos prédios vizinhos – verde e amarelo. O interior do ambiente estava limpo, espaçoso e climatizado, o que proporcionava um conforto ao trio. Sem mais demora um homem caucasiano de meia idade, com sobrancelhas de cor loira e visivelmente calvo, já que só tinha cabelo nas laterais e na parte de trás da cabeça – Bem vindas, o que precisam? – Questionou se aproximando em passos lentos, mas graciosos, assim como sua vestes que nitidamente foram feitas com tecidos bem caros e de excelente qualidade – Sim, aqui está. – Continuou pegando uma caderneta no meio do caminho, em cima de uma das mais diversas mesas existentes por ali. O lugar contava com algumas armas prontas, minérios como ferro, aço e até mesmo armaduras! Todas carregavam uma riqueza de detalhe e cuidado que Sasha podia ver com clareza, dado o seu conhecimento naquela arte de dobrar o ferro.

Com tudo escrito, o vendedor não demorou para trazer todos os itens devidamente separados, para que a felina pudesse observar por si mesma a qualidade dos itens que estava adquirindo. O valor era nada mais, nada menos que 10 milhões de berries e foi entregue em algumas sacolas e caixas. A volta foi tranquila como a ida, a cidade estava movimentada, mas aparentava estar imersa na tranquilidade, diferente da bagunça feita pelas caçadoras no dia anterior. Ao chegarem na embarcação eram recepcionadas pela voz de Shiori, que chamou o trio para comer o bolo feito com carinho. Sem mais delongas, Iris se servia com velocidade e logo repetia um pedaço, se mostrando está com bastante fome.

Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 12:56 am

Ragnarok


Nesse tempo em que as garotas sairam, eu tinha exatamente em mente o que eu iria fazer, iria começar a fazer o uso do tempo, usaria o relógio para começar a medir o tempo das refeições, usaria ele pra ir vendo quanto tempo demorava cada pequeno passo, água a ferver, depois o tempo que levou para dourar a massa, assim como quanto tempo o bolo assava e assim por diante.

Quando tudo estivesse pronto, iria começar a medir minhas corridas, olharia no relogio, e em seguida começaria a correr dando um pequeno disparo nos arredores, e voltando em seguida. O tempo de uma ida e volta minha em máxima velocidade, depois usando a auto repulsão e checando o aumento que isso gerava, aplicaria outras técnicas diferentes como usar eletricidade para surfar.

E aos poucos absorvendo quanto tempo cada coisa lvava, também iria medir o tempo dos meus socos, e o tempo das acrobacias, e quanto mudava quando eu acelerava elas com eletricidade. Então quando finalmente tivesse tudo pronto pararia e serviria a mesa, esperando por elas, onde eu cortaria apenas quando chegassem, mantendo tudo no forno para que não perdesse o calor rápido.

E quando visse elas por ali, aí correria, ajustaria tudo e diria o planejado, para que finalmente pudéssemos comer.-Conseguiram bons materiais, questionaria quando todas jás estivessem com os pratinhos.- Começando agora a comer bastante, estava com fome e queria provar tudo, quando comesse o bolo eu sentira de certo modo que queria ele melhor, precisava mesmo aprender a produzir doces por minha conta.

A sensação de quando você sente que produzir algo só seu dá aquela impressão mais saborosa é claro.-Eu queria te pedir pra fazer algo pra mim também, eu fiquei pensando por um tempo e eu queria uma coisa pra dirigir pela ilha sabe, algo pra alcançar uma boa velocidade, e que a gente pudesse andar por aí. Funcionando a eletricidade é claro, que aí não precisaria de muita coisa pra fonte de alimentação.- comentaria com ela coçando a parte de baixo do queixo enquanto pensava na ideia, me parecia bem legal poder fazer isso.

Então com a proposta, eu aceitaria ajudar ela é claro, apesar que pra não acabar tornando algo muito pesado não forçaria a fazer hoje.-Eu posso ajudar com comida e com patinha, mas só até onde for saudável, depois descansar de verdade e continuar o resto amanhã tudo bem?- dizia como se fosse minha contra proposta para que não tivesse uma coisa tão cansativa e pesada no final das contas. Então quando ela concordava eu não iria discutir é claro, mas explicar o que pensei nesse ponto das coisas.-É que mesmo que dê, é bom ter um descanso natural de vez em quando, e quero minha gatinha o melhor possivel.- disse chegando perto dela e passando a mão sobre sua cabeça e dando um beijinho na testa, não faz mal comprar ela com carinho vez ou outra.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 1:21 am




     Ragnarok
Cat


Pelo que Pzz havia dito a loja de couro parecia muito, muito interessante algo que talvez eu pudesse ir junto a minha Shiori mas, que não parecia exatamente um ambiente muito saudável para ìris, Pzz estava levando ela pra uns passeios muito loucos mas, se ela estava curtindo eu não seria chata com esse tipo de detalhe.

Felizmente, todo o processo de comprar o material foi tranquilo, deixei tudo pago quando comprei o que quis e apesar de ser bem longo, eu estava ansiosa pra poder trabalhar nas coisas, especialmente agora que eu senti que eu poderia dar um passo além com os materiais e ideias que eu tinha a minha disposição. Eu enfim daria uso aos materiais de minérios raros que eu tinha e se tudo desse certo, eu poderia trabalhar em ideias ainda mais loucas, ahh Green hoje você vai crescer!

E com isso, apesar do longo caminho eventualmente chegaria ao barco e não fiz cerimônia para procurar minha Shiori, Sasha gostava de passear de fazer as coisas que queria mas, não havia nada no mundo que eu amasse mais do que a minha lobinha,  no mero sentir do meu sentido sobre sua presença eu já correria em sua direção super animada mesmo que carregasse muito comigo. - Minha Shiori, Minha Shiori finalmente! Finalmente Sasha vai poder tirar as ideias do papel!- Comentei então fazendo um símbolo com a mão de que faria algo grande.

Ouvi a ideia de minha Shiori e com isso logo pensei que a ideia de fazer uma espécie de garagem quando pedimos pro barqueiro do urso não foi tão louca quanto pensei no barco e logo disse - Se você ir abastecendo Sasha enquanto ela trabalha, Sasha consegue criar. Sasha hoje ta com uma lista de coisas pra montar bem longa. E com a resposta de minha Shiori eu  respirei fundo e comentei - mas com a patinha da pra fazer tudo infinito enquanto tempos comida… Mas Ta bom, Sasha gosta de dormir então não tem problema se for separar em dois dias diferentes. Eu era um pouco chatinha as vezes mas gostava de fazer o gosto de minha lobinha.

E o agrado funcionava, Sasha era muito vulnerável a bajulação e expressaria isso - A sorte da Shiori é que a Sasha ama muito a sua Shiori e gosta de ser mimada por ela..- Resmungar  e então  me prepararia pra comer, deixando as coisas em um canto, comeria sem pressa pois a forja me esperava depois.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 12:49 pm




A alimentação era feita com tranquilidade, assim como a interação entre as duas protagonistas, que buscavam definir algumas das criações que seriam feitas pela felina. Uma moto era o pedido da loja, sendo movida a eletricidade, o que facilitaria muito seu uso e locomoção. De qualquer forma, nada de ruim aconteceu durante o período em que o grupo se alimentou, tendo novamente mais um pedaço de bolo comido por Iris, que sujava toda sua boca e roupas no processo - Obrigada! Estava uma delícia.- Bradou Pzz empurrando o prato para o canto. Iris tentava falar, no entanto, sua boca ainda estava cheia e ela dava um simplório "joinha" em direção a selagem.

Por fim, Sasha estava livre para começar duas criações agora em sua própria forma, que seria estreada naquele momento. Iris continuava por ali, assim como Pzz que parecia levemente pensativa. De qualquer forma, Shiori permanecia na presença das suas e aparentemente não tinha muito o que fazer, além de esperar a produção feita pela sua amada.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 1:04 pm



     Ragnarok
Cat


Após terminar de comer, me levantei e levei os pratos para a pia e então teria  pego os materiais para que eu levasse até a forja - Vou deixar o Pack dormindo no quarto, já volto pra forja.- Eu teria dito a quem tivesse me acompanhado, com isso eu teria prosseguido para que eu pudesse fazer o planejado mas, não antes de já deixar a forja aquecendo ao ligar a fornalha, que hoje trabalharia muito.

Quando enfim voltei, procurei pelo caderninho e pela caneta para traçar as projeções das ideias que eu tinha em mente, para que eu quantificasse em quantidade o que eu tinha e também o que eu pretendia fazer, chegando então a uma conclusão que talvez fosse um pouco óbvia. - MInha Shiori, eu preciso de mais materiais para fazer  a sua ideia, eu comprei pensando nas coisas que precisariam pra arrumar nossas armas e projetar algumas coisas com os materiais que já tinhamos, algo assim precisaria de mais. Eu  expliquei após ver que mesmo com o que tinhamos seria pouco , pois precisariamos de borracha para os pneus , além de outros materiais de condução ao qual eu não havia pensado em comprar.


Separei então as ferramentas que eu utilizaria sobre a bancada e então também organizei os minérios de acordo com o que eu usaria. - Minha ìris, vem cá, pra eu medir suas mãos pra fazer algo sobre medida.- Puxaria duas cadeiras uma para que eu sentasse e outra pra que ela sentasse e com isso deixei ambas as minhas palmas viradas pra cima para que ela repousasse suas mãos sobre as minhas, puxando uma ferramenta  para que fosse medir com precisão - Não é todo ferreiro que faz coisas sobre medida mas, Sasha não é qualquer uma Nyahahahaah. - Eu faria as anotações e então diria - Prontinho, por hora vou fazer só manoplas mas, em uma próxima viagem ao ferreiro, posso ver se fazer algo para você chutar também.

Me levantei me estiquei e por fim botei Black  sobre uma das mesas de trabalho, onde eu virei pra minha Shiori e diria - Minha Shiori trás a sua Lança pra eu arrumar, deu pra ver que ela ficou acabada igual o meu escudo, me deixe também suas armas, se o que eu tou pensando der certo, serão armas que não precisarão de um cuidado constante e vão evoluir igual a minha Green.- Comentei,  aguardando que ela pudesse me trazer as coisas. Com  isso quando ela trouxe eu lhe daria um sorriso.

-Você vai gostar do resultado final. - Comentei orgulhosa também colocando na bancada a disposição.

Inicio da forja

Com a forja já aquecida, a primeira coisa que eu trabalharia seria com Fairy Dust, era um material ao qual eu planejava tornar possível a ideia de poder trabalhar com mais constância e a ideia de um material para forjar como um meio de transmitir suas propriedades era a minha experiência para que eu evoluísse como ferreira mais e mais.

Cruzei os braços enquanto esperei o ponto de fusão do Fairy Dust, não havia muito mais o que fazer, eu não tinha nenhum  molde para a ideia que eu havia pensado, no entanto isso não teria feito com que o processo fosse mais difícil afinal, eu escolhi os materiais com que eu trabalharia para que eu fosse eficiente. Comecei a então quando o material chegou ao ponto a pegá-lo  da maneira correta para que eu pudesse lhe imprimir um novo formato, um que pensava justamente nas minhas capacidades como ferreira, eu queria começar a trabalhar com os dois tipos de fusão, a fusão clássica pelo calor e a frio ao qual era uma ideia ainda teórica.

Martelada após martelada aos poucos dei o formato ao martelo que viria a ser o astro de minhas novas criações e quanto o conclui o seu trabalho como algo que havia me sido um grande desafio fisicamente, precisando de dar uma pausa.

Fim da forja

Com o martelo em mãos eu o teria mostrado para minha Shiori, por descuido eu não me resfriei tanto e estava bem suada provavelmente - Esse é o martelo que vai mudar nossas vidas.- Comentei com ela começando a pegar algumas almôndegas e principalmente o suco, já que o calor me afetava de forma profunda mesmo sem meus pelos.  Puxei uma cadeira e sentei um pouco também comentando - Sasha devia ter usado a proteção de gelo pra aguentar melhor mas foi descuidada…. A empolgação as vezes gera isso Nyahahahaha.  Mas deu certo! Definitivamente deu certo!.-
Em meus olhos era possível ver que eu estava ansiosa pra responder perguntas sobre a minha ideia mas, desta vez por capricho eu não expressaria isso verbalmente, enquanto descansava um pouco.

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 1:07 pm

Ragnarok


Depois de comer bastante, eu iria preparar e lavar a louça toda, deixar tudo nos conformes, e por fim começaria a produzir algumas comidinhas fáceis para a Sasha. Coisas de comer rapido mais especificamente faria almôndegas e deixaria elas separadas para quando desse fome nela, também deixaria suco de laranja pronto na geladeira.

Então depois disso iria até a forja, onde quando Sasha falasse comigo lá dentro, iria responder sem muitas preocupações.-Não tenho pressa com isso, podemos comprar algo assim amanhã. Por hora foca nas ideias que você já tinha antes, e amanhã vemos isso da moto.- disse dando um sorrisinho e buscando o relógio de novo. Onde dessa vez iria começar a estudar o tempo de derreter os metais.

Quando ela fosse ajudar a pequena, iria calcular quanto tempo pra Sasha medir a pequena Iris, no caso quanto a trena demorava para ir de um ponto a outro, e depois sair de volta, então quando ela pedisse a lança iria pegar e entregar tanto ela quanto as botas que também estavam bem acabadas.-Tá aqui, os maiores danos foram nas botas, elas ficaram perfuradas.- comentei entregando tanto a lança quanto as botas. Pra que ela pudesse trabalhar com elas.

Iria ver mais ou menos como que ela fazia isso, e medir mais ou menos quando começava e quando terminava, depois ia avaliar o tempo de resfriamento, e quando que ela voltava a bater o martelo, quando ela terminasse alguns eu iria até a cozinha e buscaria almôndegas e diria.-Trouxe algumas almôndegas!! e Suco de Laranja- e enquanto isso novamente iria começar a cronometrar ali o tempo que levava pra as pequenas coisas, como o tempo de mastigação e tempo de deglutição.

E quando Sasha me mostrasse o martelo novo iria parar para observar ele, era uma peça e tanto por sinal, algo que realmente parecia completamente novo em relação a tudo que vi nos últimos tempos.-Ele é bem bonito, deve ajudar na hora da forja viu.- fiquei pensando sobre aquilo, e então comentei com ela sobre o que deveria ser a nova invenção já que como eu era leiga na arte da forja, pra mim era um martelo bonito só-Mas então… Que que ele faz?- disse de forma bem honesta dado o fato de que eu realmente não tinha ideia.




Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 4:27 pm




Não demorou para que Sasha finalmente pudesse começar suas criações, tendo o apoio da loba para reabastecer seu estômago nos momentos necessários. De qualquer forma, o tempo necessário para forjar o Martelo Muramasa foi consumido com rapidez, não era uma tarefa relativamente difícil para uma ferreira do nível de Sparks, confeccionando um item que a ajudaria daqui pra frente. Nesse meio tempo, duas figuras pareciam bater palmas do convés do navio, as vozes eram claramente infantis, como a de Iris - DEIXA QUE EU ATENDO! - Gritou a pequena correndo com velocidade até o convés.

A pequena chegaria até a área de forja no momento em que Shiori perguntava sobre a funcionalidade daquele martelo, sendo acompanhada por duas garotas: a primeira se tratava de uma garota de pele clara, cabelos em um misto de prateado com branco e duas orelhinhas que claramente eram falsas, mas que ela ostentava com orgulho, a segunda era um pouco menor, seus cabelos de cor verde-clara chamavam a atenção, assim como os dois chifres e uma pequena “cauda” que balançava de um lado para o outro, como se fosse algo “automatizado” - Essas são Kimiko - Bradou Iris apontando para a garota de cabelos prateados/brancos - E essa é Alencia.  Disse apontando para a outra.

As meninas estavam com as bochechas rosadas e nitidamente nervosas - Elas disseram que são suas fãs! - Continuou Iris com um sorriso largo em seu rosto - S-Sim, isso mesmo. - Bradou Alencia tomando a frente - Estamos “atrás” de vocês desde Pyatdrov, quando vimos vocês derrotando aqueles bandidos! E ontem, ontem foi INCRÍVEL! Vocês lutaram contra aqueles dois, o grandalhão e o pirulito de gelo! - Ela começou a se animar em suas palavras - Decidimos ser que nem vocês duas! Caçadoras de Recompensas!! - Kimiko disse com um pouco de timidez - Vocês podem assinar aqui...? - Indagou puxando uma foto das duas em um dos jornais que elas saíram.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 10:47 pm


     Ragnarok
Cat


Quando minha Shiori me perguntou sobre o martelo eu expliquei - Sasha gostou muito de trabalhar com um metal mutante como o Fairy Dust mas… Ele é muito raro e é só a segunda vez que eu o tenho em mãos e com isso eu pensei… Sasha é capaz de reviver, replicar e até mesmo potencializar os metais, porque me limitar e não criar algo capaz disso? E esse martelo é a solução. -  Abri um sorriso estufando meus fartos Pônei  em orgulho enquanto tomei uma golada de ar - Com isso eu sou capaz de transformar outros metais em metais que sirvam como o próprio pó de fada Nyahahaha!- Eu sabia que o que eu havia feito era grandioso e portanto eu deveria mesmo me orgulhar.

- Tão forte quanto aquele que empunhar!  Bradei com orgulho sabendo que minha Shiori sabia que como ela pouco se pensava quando o assunto era forte, do ponto de um ferreiro amador, uma arma deveria ser potente independente de quem a empunhava no entanto, a mágica do material evoluir junto ao seu usuário me encantava, me fazia pensar que era o tipo de arma perfeita para quem quer realmente ser forte. E então respondi - Ela não vai tomar nada de você mas, vai crescer junto, nunca pra trás, nunca pra frente, uma arma deve ser uma parte do corpo, uma extensão e por isso Sasha acha que se for uma parte mais forte ou mais fraca seria esquisito Nyahahahaha.  Me diverti enquanto expliquei.

- Sasha não vê problema em forjar, ela gosta mas, Sasha não quer ver alguém ferido porque uma arma que ela fez não protegeu quando se tentou.- Levei ambas as mãos para de trás da cabeça e com isso pareceu que estava chegando mais alguém? Quem deveria ser? Então parei e comecei a olhar para a porta pra ver o que é que rolaria.

E com isso duas pequeninas apareciam, eram tão fofinhas quanto a minha Ìris e então fui bem direta - COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO ATRÁS DE NÓS DESDE PIUTOV? E OS PAIS DE VOCÊS? - Sasha  não sabia do potencial dela de acabar atraindo  pequenos fãs, não é como se ela não gostasse disso, na verdade eu acho que eu gostava tanto que minha empolgação ficaria visível nos olhos mas a curiosidade falou mais alto!

Me surpreendi pois haviamos virado alvos de inspiração, e com isso eu pegaria a caneta e pegaria pra ler um pouco… - Eu nem sabia que a gente saiu no jornal olha isso! - E com isso eu assinei após ler e devolvi.

- E da pra assinar? Iria ser maneiro! Aliás…Vocês disseram que vão seguir nosso caminho como caçadoras… Vocês tem algum plano em relação a isso? Comentei curiosa aguardando a resposta, na verdade Sasha até que gostava quando tinha bajulação no meio de ouvir umas histórias, e ela esperava muito que ela seria uma figura central de alguma delas.



Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 9VTxJWg


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Roars of Change.   Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 EmptyQua Jun 29, 2022 10:47 pm

Ragnarok


O martelinho era muito mais da hora do que eu tinha pensado, e logo já fui falando.-Caramba, ele é tipo um metal que contagia outros metais? Através do martelinho? Que diferente, parece algo que vai deixar nossas armas bem fortes.- comentei com um olhar claramente impressionada e um sorriso no rosto, parecia realmente sinistro esse negocio e melhorava ainda mais.

Tão forte quanto quem empunha, parecia um tipo de arma que absorvia potencial.-Caramba!! Ela absorve nosso potencial ou algo assim?- falei colocando o dedo na frente da boca como quem estava apenas em dúvida sobre o assunto, geralmente, é então sua explicação era mais satisfatória, era algo como uma relação meio simbiótica, realmente algo bastante interessante.

Então com os últimos dados que tinha recebido já comentava em retorno.-Entendi, parece algo muito maneiro, deve facilitar sua vida também, já que as armas vão quebrar menos.-disse bastante empolgada ainda com o assunto em questão. E então chegou gente nova no barco, assim do nada, isso não era algo costumeiro, mas era a segunda vez desde que chegamos nessa ilha, talvez o povo daqui goste mais de visitas.

O que aconteceu me surpreendeu ainda mais, eram duas garotinhas fofinhas, elas pareciam ter provavelmente uma idade perto da de Íris, e que bonitinhas.-São fãs? kyehehe é natural né, acho que quando a fama vem nós vamos inspirando pessoas- então nesse momento iria pegar uma canetinha pra assinar no jornal delas, afinal era algo que não acontecia sempre.

Então iria assinar nos dois e depois entregar a canetinha pra Sasha.-Mas minha gatinha está certa, os pais de vocês estão vindo junto na viagem?- Elas realmente pareciam muito novas, talvez sua idade não fosse condizente com a aparência, e cara era verdade a gente tava NO JORNAL!!-Caramba!! É verdade, a última vez que nos entrevistaram para o jornal foi em Sorbet. Aliás mocinhas, bem vindas ao Love Nest. É o nosso barco.- disse dando um sorrisão enquanto balançava a cauda de um lado para o outro, estava empolgada, eu gostava da fama e não vou mentir que ter fãs era maneiro..

Aliás eu deveria ir ao banco assinar o jornal, deve ser legal receber as edições dele de vez em quando.-Tenho de assinar o jornal depois, ele tem coisa legal.- e realmente poderia até ajudar nas caçadas e tudo mais, era uma possibilidade nascida de um pensamento efêmero, mas tinha de admitir que funcional. E com isso iria ver o que as mocinhas tinham pra falar pra gente, pareciam ser interessantes, e talvez até pudesse oferecer um treino pra elas duas pra elas aprenderem um modo de luta, ou descobrirem mais sobre a gente.




Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Roars of Change. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Sasha & Shiori: The Roars of Change.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: