Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 3:59 pmporDoppelganger[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 3:53 pmporFormigaCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex四 - Morte e SangueHoje à(s) 3:39 pmporJean Fraga2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Hoje à(s) 3:09 pmporSaru7º Capítulo: The One Above All - Ato 2Hoje à(s) 1:23 pmporShioriCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 12:52 pmporNekkyoto[FP] YuzurihaHoje à(s) 12:52 pmporYami[FP] BranHoje à(s) 12:36 pmporYami

~Battle Hymn~

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte
Achiles
Imagem :
~Battle Hymn~ Bf3w3iH
Créditos :
20
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Pirata
~Battle Hymn~ Ter Jul 12, 2022 9:46 am


~Battle Hymn~


Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

~Battle Hymn~ BhECXT7
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 12, 2022 12:23 pm


     Ragnarok
Cat



Ali sentada observando um pouco do treino senti-me novamente com vontade de encarar uma boa briga o que me levou a pensar que eu realmente estava querendo participar desse torneio, eu nunca participei de um então parecia o lugar perfeito para que eu me aprimorasse em direção ao meu sonho, pois lá certamente haveria pelo menos um bom espadachim, ou eu esperava isso.  Quando minha Shiori aproximou-se eu teria lhe respondido - Sasha quer treinar algumas coisas também, agora que  domino todos os 6, eu gostaria de conseguir ir um pouco mais além… Posso ir junto? Sasha não gosta de ficar longe de sua Shiori e… quem sabe eu não acho  um patrocinador nesse meio caminho também? Nyahahaha.

Eu teria dito de modo que nossos interesses até certo ponto se alinhavam, Sasha era alguém que não só era fascinada pelo poder como também o  usava com vigor quando tinha a oportunidade, então procurar por meios de aumentar as minhas capacidades de combate com um monte de treta pela frente? Era só incrível demais.

- Doces?  Ah, Sasha entendeu errado  mas ela vai junto até você achar de toda forma, mas Sasha quer uns doces novos!- Eu teria dito entendendo que o que ela procurava naquele momento era diferente do que eu tinha entendido, as vezes eu acabo me perdendo nas palavras, é complicado. - Acho que Sasha ficou tão imersa na voz de minha Shiori que eu só entendi o combate e pensei, bora! - E então com o que minha Shiori disse eu pensava - Faz tempo que Sasha não aprende algo acho, a ultima que ensinou Sasha foi a Shiori e com isso Sasha entende que realmente, a gente precisa arrumar um jeito de conseguir aprender as coisas mais fácil, desde piutov a gente tem ficado meio devendo nisso. Pensei alto e então me estiquei me levantei e falei -  Vamos lá, ao Minky Wonka e ao velho rico pra patrocinar a Sasha, vamos achar os dois! Eu diria caminhando enquanto observava os arredores, junto a minha Shiori, eu não tinha nenhum foco  enquanto andava pelas ruas, Sasha nunca conheceu nenhum velho rico nem doceiro, então não sabia bem o que procurar mas mantive um espirito guerreiro audaz! Com um sorriso no rosto animada para o que quer que viesse.


~Battle Hymn~ 9VTxJWg


Histórico:


_________________



~Battle Hymn~ 9g2joTh

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 12, 2022 1:14 pm
Battle Hymn


Ali no convés então eu sabia mais ou menos como meu dia iria iniciar, quer dizer, já havíamos treinado, e agora as moças estavam ali no sparring, então eu iria me direcionar ao aprendizado, queria ver se conseguia desenvolver hoje a lista de conhecimento que busco. Mas antes de realmente sair do barco iria conversar um pouco com Sasha.

Então eu diria pra ela o que planejava pra aquele dia, e como estava pensando em desenrolar.-Hoje vou tentar conseguir aprender algumas coisas novas, acho que vou procurar algum professor por a ilha, tem algum tempo que eu não consigo parar e estudar algo diferente do combate.-comentei com Sasha sobre os ultimos tempos, geralmente eu estava sempre lutando ou resolvendo alguma coisa.

E então era complicado por que eu havia estacionado e com a pergunta dela eu respondia sem me preocupar é claro que ela podia vir junto, talvez ela fosse ficar entediada com eu aprendendo a fazer doces mas é.-Claro, pode vir sim, apesar que vou aprender a fazer doces, e coisas desse gênero, talvez depois treinar algumas coisas diferentes- e entãoa cabei gargalhando logo em seguida quando escutei o que ela falou.

Certamente ela tava pensando em alguma coisa mais épica e diferente, ou algo do genero, mas eu certamente queria, aprender conhecimentos comuns do dia a dia, e algumas coisas menos comuns mas úteis.-KYAHAHAHAHA bom, eu depois posso ir atrás disso também, mas eu luto muito constantemente, mas eu estacionei mesmo foi nas minhas habilidades cotidianas. E umas coisas assim, a última coisa que aprendi foi no meio da viagem, e não venho conseguindo fazer muita coisa.- e com a fala de Sasha iria me espreguiçar, esticar todo o corpo para então começar a caminhar pro lado de fora.

Então iria em busca de docerias, ou locais desse tipo, algum ambiente focado na produção de doces e afins, era uma das coisas que me faltava no arsenal de habilidades de cozinheira, e eu precisava completar ele para me tornar completa na minha área e em seguida teria de conseguir mais coisas, e com isso, se não fosse achando nada diria.-Escuta amigo, você sabe dizer se tem uma doceria por aqui?-se ele dissesse iria começar a ir com a Sasha caçando algo na região.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ YHVeK1M

~Battle Hymn~ VYrwji0
Formiga
Imagem :
~Battle Hymn~ 26613303cf
Créditos :
Infinitos
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 7:26 pm



A nova aventura começava no convés de Love, que ainda contava com presença das garotas, que por sinal, estavam realizando um breve Sparring por alí. As protagonistas dessa história tinham recém finalizado o último aprendizado, no entanto, a loba logo decidiu que era hora de buscar por novos conhecimentos, algo que ela tinha negligenciado ultimamente. Uma breve interação entre ela e sua amada ocorreu, onde alguns pontos eram definidos e algumas decisões também eram tomadas, já que a felina estava em busca de alguém que pudesse patrociná-la no campeonato que acontece em Vedde e bem, isso não seria uma situação fácil de encontrar uma resolução.

Iris e cia estavam tão entretidas naquele treinamento que nem notaram a saída da dupla, que logo passou a caminhar pela região movimentada do Porto, que como sempre, contava com um número considerável de pessoas. A voz dos trabalhadores podiam causar um certo incômodo as garotas, já que muitos gritos eram dados de diferentes direções, o que deixava o lugar em uma bagunça sonora fora do comum. Não demorou para que elas chegassem na cidade, vendo que o fluxo de pessoas diminuía em um nível interessante, que permitia que elas pudessem andar com tranquilidade, sem ter que passar trombando nos outros. De qualquer forma, a busca de Shiori não demorou a dar resultados, já que ela conseguiu visualizar um estabelecimento que claramente nos requisitos que encaixavam com sua busca: doces.

O estabelecimento nada mais era do que uma grande construção com a arquitetura voltada para o tema citado anteriormente, parecia que as paredes tinham a textura de algodão doce, mas claramente eram materiais fortes o bastante para manter a construção em pé. A cor do lugar era majoritariamente rosa, com alguns “pirulitos” fincados no chão e também no teto do lugar. Caso resolvessem entrar nesse local, veriam o mesmo tema do exterior espalhado pelo interior, além de algumas mesas com doces diversos espalhados para venda. Uma senhora se mostrava presente, com um sorriso singelo em sua face e parecia estar acabando de atender um cliente, um homem bem comum por ali em Vedde - Olá, do que precisam? - Questionou a senhora guardando o dinheiro que recebeu dentro da gaveta existente no balcão - ela estava atrás do balcão.

Para Sasha nada de interessante acontecia, pelo jeito, ela teria que continuar em busca do patrocinador, talvez usar sua fama para isso? Era uma opção interessante, mas que mesmo assim seria complicado. A rua como dito estava tranquila, Shiori podia encontrar outros estabelecimentos que vendiam doces, mas nenhum deles era tematizado como o daquela pequena senhora.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 8:22 pm


 The Road to be the best


De certo ponto o caminhar foi tranquilo e não tardou para que também pudessemos achar a mInky wonka de minha Shiori, na verdade aquele lugar dava vontade de comer inteirinho! Uma Sasha faminta talvez pensasse várias vezes naquilo mas ela estava bem naquele momento, só precisava saciar um pouco da sua sede de sangue com um pouquinho de violência gratuíta, coisa básica pra não enferrujar. Olharia pela loja e pareciam ter muitas opções, Sasha era mais de carne do que doce mas toparia uns para ir comendo.

- Hm… A senhora tem cara de que sabe das coisas, mas primeiro Sasha vai agradar antes de pedir alguma coisa, como funciona? Eu peço pra uma Senhora o que Sasha quer ou eu posso reunir e trazer pra pesar?- Uns quitutes pra eu levar comigo não iriam cair mal de jeito algum.

Esperei sua resposta e se eu tivesse que reunir, eu reuniria alguns doces aleatórios, coisas que eu pudesse mastigar e engolir/ chupar até sumir ou similar , então eu teria juntado pirulitos, balas, quebra queixos, alguns marshmallows e doces similares como jujubas e balas de goma, juntaria tudo misturado  em um só saquinho em uma quantia boa e então diria - Sasha vai levar isso aqui. Eu teria dito sem atrapalhar a negociação de minha lobinha, eu não era muito paciente então já enfiaria um pirulito na boca caso tivesse que esperar, eu ia pagar de toda forma e procurei também por  latinhas de algum refrigerante ou similar e eu levaria algum engradado que fosse fácil de levar - Esse daqui também. e então antes que minha Shiori levasse a lobinha enquanto eu busquei  o dinheiro no sutiã para separar a quantia que ela me dissesse, como eu ia tretar precisava de algumas fontes de energia rápida enquanto minha Shiori treinava.

- Aqui, te falar uma senhora Sasha queria saber, onde caçadores e candidatos a campeões pro torneio se reunem?  Eu quero me tornar uma e lutar no torneio!  Sem vergonha nenhuma sorri enquanto  meus olhos expressavam algum ânimo esperando pela resposta e com isso agradeci - Obrigada, Sasha vai voltar aqui depois, a senhora foi simpática. E então me aproximaria de minha Shiori e diria - Minha Shiori, Sasha vai conseguir uma vaga nesse torneio, eu vou por como condição além do pagamento dela que consigam um lugar pra você assistir e as meninas também, mas provavelmente eu devo ter que cortar uns bobos pra conseguir minha vaga, Sasha ama você. E então eu a abraçaria, sem deixar amassar as coisas pressionando o meu corpo contra o de minha Shiori e fechando os olhos, mais do que o físico o abraço me preencheria em alma.

Parti então na direção indicada pela senhora se ela me indicasse alguma, se ela não soubesse procurei saber por locais do lado de fora procurando por pessoas fortes físicamente para ver se conseguia alguma informação em que eu chegasse de algum jeito.

Quando chegasse no local indicado, retiraria a  minha senhora espada e diria - Sasha veio ser a nova campeã de Verde! E esta precisando e um chefinho para patrocinar! Sasha derruba quem for maluco de enfrentar ela se preciso Nyahahahaahah! Eu teria expressado a minha vontade de forma clara, escandalosa e espalhafatosa, sem me preocupar nem um pouco com os sentimentos de quem estivesse concorrendo.

~Battle Hymn~ E8d07593af105df699b9fd9fb585a97fbd5064bf_hq



~Battle Hymn~ 9VTxJWg


Histórico:


_________________



~Battle Hymn~ 9g2joTh

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 8:22 pm
Battle Hymn


A galera do porto era mesmo barulhenta, enquanto caminhava ergui a mão para ter alguma paz comecei a repelir o som na altura da orelha, pra dar uma aliviada e não ficar ouvindo deixando ela posicionada abaixo e jogando os sons pra cima, repulsão leve só pra o som ir pro alto. Mas depois de tudo aquilo, havíamos sim achado um lugar bonitão, doce pra tudo que é lado.

A mulher lá dentro me lembrou levemente da Alina, que havia me ensinado a cozinhar, talvez pelo fato das duas serem senhoras, e terem uma feição gentil. Mas as semelhanças acabavam aí, já que a possível tutora aqui é uma mink sem pelos.-Bom dia senhora, eu vim por aqui por que sou uma cozinheira já a algum tempo, mas não aprendi tanto sobre doces, e gostaria de aprender isso, também me falta habilidades como degustadora. Ou seja, eu queria aprender confeitaria e degustação.- disse explicando exatamente o que eu desejava naquele momento.

Afinal, era o que mais sentia falta, claro também quero aprender habilidades de pesca eventualmente, mas por hora essas duas coisas era o que mais sentia falta, e depois bem, teria de procurar outros professores. Se a velhinha falasse algo sobre o tempo e não poder por conta da hora da loja ou algo assim, eu usaria uma das vantagens de ser rica ter dinheiro.-Eu posso pagar pelo seu tempo claro, pra que você me ensine essas coisas.- afinal é assim que o mundo gira, oferta e demanda, a gente precisa resolver as coisas aos poucos.

Então conforme ela fosse pensando, se ela aceitasse me ensinar iria realmente, seguir com ela pra a cozinha pra que pudéssemos começar os ensinamentos, esperando é claro pelas comprinhas da Sasha terminarem, quando sasha se comunicasse comigo iria prestar atenção e responder ela.-Sem problema minha gatinha, eu devo levar algumas horas por aqui. Espero que consiga um trabalho maneiro para o torneio, que pague uma grana preta, também amo você- abraçaria ela de volta, dando um beijo na testa dela, antes dela sair, para só então ir pra a cozinha me preparar pra treinar, iria ver o ambiente e o que ela queria me apresentar antes de iniciar meus treinamentos.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ YHVeK1M

~Battle Hymn~ VYrwji0
Formiga
Imagem :
~Battle Hymn~ 26613303cf
Créditos :
Infinitos
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 8:38 pm





A chegada no estabelecimento foi tranquila, assim como a recepção por parte da velha senhorinha - Ah! Quer aprender? Bem… - Ela olhou ao redor como se analisasse seus próprios doces - Da pra gente se ajudar, então. - Disse com um sorriso caloroso ems ua face - Nâo precisa pagar, eu te ensino e você me ajuda a fazer o estoque da semana, tudo bem pra você? - Perguntou mesmo que já soubesse a resposta. Sasha não demorou a perguntar sobre os pontos que ela buscava em Vedde, porém, ao invés de ir direto ao assunto ela resolveu realizar um agrado, comprando algumas coisas. Ela juntou guloseimas sortidas e algumas latas de refrigerante (04 latas), colocando tudo no balcão e realizando o pagamento logo em seguida, que ficou em dois milhões de berries.

Após tal agrado Sasha com certeza acreditava que a velhinha diria tudo que ela quisesse e bem, ela estava certa - Candidatos a campeão eu não sei nem se isso existe, minha filha. Mas, existe um lugar onde os caçadores se reúnem, já fui lá algumas vezes para pedir ajuda com alguns arruaceiros e eles resolveram rapidinho, fica logo… - A senhora então passou a localização, indicando o caminho que Sasha deveria seguir e quantas curvas ela tinha que fazer, além de claro, citar vários pontos de referência. De qualquer forma, após uma breve despedida a felina partiu pelas ruas da Ilha, caminhando rumo ao seu objetivo. Não demorou para que ela encontrasse um estabelecimento feito de madeira, que mais parecia uma taberna, sendo bem sincero. Ao entrar ela pode sentir um ar diferente do que era encontrado nas tabernas comuns, afinal, o lugar contava claramente com figuras fortes, talvez, tão fortes quanto a própria.

O balcão era grande e feito também de madeira, que contava com um grande quadro negro onde vários cartazes estavam preso, mostrando que o local parecia funcionar como uma guilda de aventureiros, mas, que não era de fato tal localização. Sua fala erguendo a espada fez as atenções irem para sua direção - Mais uma querendo dinheiro e fama! - Gritou um homem robusto e de cabelos longos gargalhando com intensidade - Tá vendo aqueles ali no balcão? Todos tem o mesmo objetivo que você. - Concluiu o homem apontando para os homens e mulheres que estavam por ali. Caso Sasha se aproximasse do balcão veria alguns papéis e canetas espalhados por ele, que necessitavam ser preenchido com informações básicas como: Nome, idade, experiência como caçadora e um termo de comprometimento com o teste, onde a pessoa ficaria responsável por qualquer dano que recebesse durante o mesmo - Se quiser participar do teste basta assinar e ir lá pros fundos, por aquela porta ali. - Falou um rapaz jovem e de cabelo castanho, ele estava recolhendo os papéis de outros caçadores que estavam por ali.

Shiori por outro lado continuava no estabelecimento e estava pronta para aprender com a senhorinha, que após fechar a loja, levou a menina para a cozinha nos fundos do lugar, um local grande, arejado e que contava com o necessário para o aprendizado.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 9:32 pm
Battle Hymn


A mulher então propôs algo ainda melhor do que eu gastar meu dinheiro. Então com um grande sorrisão de canto a canto aceitei a proposta que ela fez.-Claro, eu gosto de cozinhar, posso ajudar com isso.- e com isso depois de todo o papo entrava mais a fundo do lugar. E com isso quando estivesse na cozinha iria pegar um avental, por ele, a touca, e me preparar, esperando as lições.

Quando ela estivesse pronta também, logo começaria a dizer.-Muito bem, então, hora de começar, vamos primeiro falar dos doces né?- então iria começar a ouvir tudo que ele tivesse pra contar, prestanto bastante atenção a cada palavra dela, enquanto iria começando a analisar os ingredientes e modos de preparo, para então começar a entender melhor tudo.

Aprendizado de Confeitaria

Então começaram os ensinamentos, ela me falou sobre como produzir o doce, como usar os açúcares, e dosar corretamente, como modificar os alimentos a partir deles, inicialmente a parte teórica apenas. Então começou em seguida a falar sobre como fazer recheios, misturando doces com massas, e similares, para a preparação de bolos, biscoitos e coisas desse tipo.

Então a primeira lição era pra produzir uma bala, condensar o açúcar extraído das frutas, a frutose, misturada com açúcar, e usando um pouco de corante, para gerar assim algumas balinhas pequenas, no primeiro momento a primeira bala… Deu errado, após o aquecimento e resfriamento dela, então, notei o sabor do corante havia sobreposto.-O que aconteceu aqui, acho que as proporções foram corretas.- disse coçando a parte de trás da cabeça.

Então ela me explicou que apenas uma gota já seria suficiente para algo pequeno, e às vezes ainda precisava aumentar o tamanho da bala dependendo do tipo, já que os líquidos tendem a facilitar a coloração. Então ela ia aos poucos me corrigindo, até eu acertar alguma vez na bala, onde depois repetiria o feito com mais algumas levas de balas, antes de partir pra produção dos recheios.

Então começaria a fazer o recheio de brigadeiro, produzir o brigadeiro era trabalhoso, preparar o cacau aos poucos para tornar ele mais próximo do chocolate, usando leite, para deixar ele com a consistência certa depois de processado, usando o forno e geladeira, e por fim combinar tudo isso com a massa.
Iria repetir tudo quantas vezes fosse preciso até ela me dizer que finalmente eu havia conseguido pegar a ideia completamente, só nesse ponto me sentiria satisfeita com o aprendizado, podendo realmente dizer que agora sim, sabia fazer doces bem feitos, antes eu só recheava com doces prontos.

Fim do Aprendizado

Nesse ponto, iria sentar alguns segundos limpando as mãos enquanto ficava alguns segundos na cadeira.-Doces são muito legais!! Eu gostei, mas quero aprender a provar melhorar, isso que dificultou acertar o ponto da bala, precisar exatamente o sabor.- então pegaira uma das minhas garrafinhas de agua, tomando alguns goles para ficar completa, antes de voltar aos aprendizados.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ YHVeK1M

~Battle Hymn~ VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 9:33 pm


 The Road to be the best


Chegando onde se reuniam os caçadores a reação que eu tinha era nada mais do que Digna, ninguém se intimidava o que era ótimo, um sinal de que eu teria ótimos desafios pela ilha! E então eu guardei a espada e falei altão pro rapaz que me indicou - Valeu chefinho! E fiz um joinha indo até o balcão,  peguei uma caneta e um papel e comecei a ler, sobre o que eu iria precisar de assinar.

- Ta, o nome é fácil vamos lá. E então comecei a escrever enquanto falava - O nome da Sasha é Sasha Sparks E escrevi exatamente como eu falei e então cheguei na segunda pergunta Idade… Sasha tem vinte E então escrevi da mesma forma - Experiência como caçadora… MUITA! Sasha é uma caçadora Rank B de Bonita e caçou gente de 300 milhões. - E então terminei de preencher a Carta de inscrição Exatamente como precisava preencher. - Oh, tem um termo interessante! Sasha não vai precisar se segurar, quem assinou ta pro crime, digo, pro combate! Sorri imaginando que segurar não era lá minha praia.

Teria ido até os fundos pela porta, por onde observei tudo e todos que estavam ao meu redor, esperava que eu tivesse um oponente forte, por mais que um fraco fosse me adiantar a vida não provaria nada a ninguém ouvi o que quer que pudesse ser dito, procurando um canto para encostar e esperar até que começasse alguma coisa por lá.  - Tomara que o teste seja divertido, seria muito chato se Sasha conseguisse derrotar todos candidatos muito rápido. Eu pensei alto.


~Battle Hymn~ 9VTxJWg


Histórico:


_________________



~Battle Hymn~ 9g2joTh

Formiga
Imagem :
~Battle Hymn~ 26613303cf
Créditos :
Infinitos
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 10:55 pm



Senshi

Shiori não demorava para iniciar o aprendizado daquela nova proficiência, sendo guiada pela senhora de até então sem nome, que de maneira didática e clara explicava todos os pontos importantes para saber com relação a tal assunto. Ela permaneceu ali o tempo necessário, que não foi dos mais longos, dada a experiência da caçadora na cozinha, ela conseguiu pegar relativamente rápido. Por fim, ela tinha aprendido um truque novo - Você aprende rápido, pelo jeito, é uma cozinheira de mão cheia. - Disse a senhora limpando alguns resquícios de doce que caiu em sua roupa - Aliás, eu me chamo Antonietta. - Finalmente revelou o seu nome - Ah… eu amo doces desde pequena, é algo que tenho afinidade e certa facilidade em fazer. Tanto que os doces me ajudaram a criar meus filhos e me proporcionaram abrir esse lugar, bem, é um ramo muito bom. - Concluiu a mulher dando o tempo necessário para repor suas próprias energias, iniciando os trabalhos nos outros aprendizados logo em seguida.


Aliph


Sasha preencheu rapidamente e com sinceridade o formulário disponível, entregando ao responsável por tal e indo em direção aos fundos do lugar com ainda mais velocidade, totalmente pronta pro que viesse pelo seu caminho. Ela não demorou para chegar até uma grande área aberta, parecia uma espécie de local de treino para quem frequentava aquele lugar, mas, que não tinha tantos itens assim a disposição - Vamos esperar mais um pouco e logo começamos. - Disse um rapaz de músculos torneados e aparência jovial que estava sentado na única cadeira ali.

Alguns tediosos minutos se passaram e mais algumas pessoas chegaram ali, Sasha pode ver pessoas de todas as raças e gêneros possíveis, tinha até mesmo um fodendo anão que não tinha mais que dez centímetros de altura - Um patrocinador até então anônimo está procurando por alguém forte o bastante para representá-lo em um Torneio, acredito que todos já saibam do que se trata. Ele me pediu para escolher apenas o mais forte, não só em combate mas também fisicamente… por isso, preparei alguns testes para vocês. O primeiro deles é uma corrida pela área, cem voltas! 300 flexões e levantar a maior quantidade de peso que vocês aguentarem! Quem não aguentar já pode ir embora, só quero os melhores. - Após terminar de falar não demorou para que os membros daquele “grupo” começassem a correr.

A felina pode ver que grande parte dos inscritos perderam na corrida, já que muitos não aguentaram dar nem trinta voltas. Ela pode notar que diferente desses, outros pareciam bem e passavam as etapas do treinamento com certa facilidade, enquanto alguns acabavam sendo esmagados pelo próprio peso que colocavam na barra. Aliás, o número de anilhas era extremamente alto e era possível que Sasha alcançasse o seu ápice, isto é, se as barras aguentassem tanto peso assim.

Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 11:17 pm


 The Road to be the best


Quando cheguei ao local havia todo tipo de pessoa de tribos bem diferentes inclusive, já que havia um bom tempo que eu não via os minks pequeninos, talvez fizesse até algum sentido já que eles  por sua altura não chamam tanta atenção, eu mal conseguia conter  a minha empolgação ao ver que havia toda uma pista de treino, apesar de não ter tantos equipamentos assim eram o suficiente para fazer uma bela triagem. - Certo! Vamos ao aquecimento! Me alonguei  e então comecei  a correr, como felina era algo bem natural e eu estava acostumada a ir sempre em meu máximo sem que isso me consumisse muita energia, eventualmente incorporei o Soru algumas vezes só de sacanagem para fazer ultrapassagens, nada que me desgastaria muito.

~Battle Hymn~ Captain-america-falcon


- Bora Bora animo gente! Se não vai ser chato! Eu diria conforme fosse vendo gente cansando e parando, no fim tanto quanto a vaga Sasha queria uma disputa digna, e ao fim das 100 voltas, Sasha tirou o sapato e pegou alguns alteres pesados para fazer altura colocando em um canto, onde comecei a fazer as flexões, coloquei ambos os pés em uma altura mais elevada e com uma das mãos comecei a fazer as trezentas flexões com um dos braços, trocando e fazendo então com o outro mais trezentas.

~Battle Hymn~ Pushups-cells-at-work

Ao fim para que não houvesse dúvidas fiz de modo normal enquanto contava em voz alta - Um…. e continuei até que finalizasse 300 do modo normal, ao qual Sasha achava perda de tempo já que muito pouco era estimulado daquela forma… Na verdade sem peso nas costas não ajudaria muito os músculos de Sasha a trabalhar.

~Battle Hymn~ Omake_Gif_Anime_-_Uchi_no_Maid_ga_Uzasugiru_-_Episode_2_-_Tsubame_Does_Pushups

Ao fim levantei em um pulinho e comentei Hmm com isso ja deu pra aquecer um pouquinho E então teria dado um tapinha leve e amigável em alguém que estivesse perto -  Deve ter muita gente que tenta né? Sasha acha que deviam pegar mais pesado se queriam eliminar as pessoas, aqui é a Grand Line afinal Sorri mostrando os dentes e então comecei a reunir os halteres para colocar o peso, eram halteres grandes então devia dar pra ter um treino descente.
Com uma mão então ergui o peso que eu separei para fazer a exibição em uma barra de modo que fosse o máximo sem que a barra cedesse, bem tranquila, enquanto olhava os demais.

~Battle Hymn~ Saitama-one-punch-man
]

- Ta, é isso? Se eu visse que mais pessoas haviam erguido pesos similares, Sasha juntaria mais alteres e os equilibraria e levantaria para que fosse o máximo possível para a minha força, apesar de ser possível que não houvesse o suficiente para que eu testasse tudo.

 
~Battle Hymn~ 9VTxJWg


Histórico:


_________________



~Battle Hymn~ 9g2joTh

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Dom Jul 17, 2022 11:26 pm
Battle Hymn


A senhora me elogiava, me fazendo ficar bem feliz, afinal, era bom ter suas habilidades reconhecidas mas por outras pessoas que entendem bem daquilo, já que se trata geralmente de um paladar mais rebuscado e exigente.-Há, obrigada, eu comecei muito cedo, eu matava os treinos de combate pra aprender a cozinhar, me chamo Shiori Miyamoto.- e com isso tinha me apresentado a ela, depois de receber sua apresentação, é verdade que havia começado tudo sem ter as apresentações corretas inicialmente.

Depois do breve descanso e conversa, me levantaria de uma vez erguendo os braços, me esticando e me posicionando novamente, onde logo, iria questionar ela, pelo início das novas atividades.-Agora vamo pra parte da hora, aprender a degustar. Vamos?- e com isso estava preparada para o inicio.

Aprendizado de Degustação

A Senhora naquele momento então trouxe varios doces diferentes, algumas bebidas diferentes, e também pegou algo fora do estoque de doces, algumas comidas pessoais, para que eu pudesse iniciar o processo, ela trouxe vinhos de anos diferentes, e então ela começou a explicar que degustar precisava treinar o paladar para sentir exatamente o que era preciso.

Suas falas me levaram as informações necessárias, onde ela ia explicando que eu precisava avaliar, textura, o sabor, e dentro do sabor conseguir durante o tato com a língua, identificar mias ou menos os ingredientes, e com isso saber se sua combinação está boua, ou se o trabalho feito ali, tinha algum ingrediente sobrepondo.

Também explicou que isso servia para identificar marcas de pequenos produtos, e saber mais ou menos qual levar na hora de comprar, quando a loja oferecer pequenas amostras grátis. -Acho que eu entendi o negócio.-comentei coçando o queixo enquanto me preparava, então iria começar a provar os doces, pra tentar sentir os sabores e entender o que ela me explicou.

Primeiro eram as balas de cada sabor, e aos poucos ia tendo de pegar uma a uma, sem olhar realmente na embalagem, apenas pelo sabor identificar mais ou menos seu sabor e o que foi usado. -É menta!!!- e então ela me pedia pra diferenciar, se aquela era artificial ou orgânica, e neste momento pensei um pouco e disse.-Orgânica eu acho.- e então ela começou a me explicar que não, aquela era uma pasta de mentol produzida de forma artificial, nem mesmo usou menta no processo de fabricação.

E assim aos erros e acertos, ia de bala em bala, avaliando seus processos e como elas eram feitas, de forma a aos poucos ir adquirindo conhecimento, até começar a mudar um pouco. Então depois para descontaminação, e poder provar outras comidas, limpava a língua, e dava alguns minutinhos, começando agora nos salgados.

Nesses ela queria que eu diferenciasse a consistência da massa, avaliando o ponto em que eles foram conservados, e claro, pelo sabor, entender o que foi usado para temperar o frango dentro do pastel, e aos poucos foi indo, errando no começo, mas me desenvolvendo posteriormente, um pouco mais rapido que nas balas.

Por fim era a vez das bebidas, sucos, e vinhos, fazendo todo um processo bem parecido de aprendizado, na base dos erros e acertos até gerar um acúmulo descente de conhecimentos, e com isso poder realmente partir para revisões, análises e similares. Por fim ficaria ali quanto tempo fosse necessário para desenvolver essas habilidades, repetindo e refazendo até a senhora me dizer que estava tudo certo.

Fim do Aprendizado

Então depois que tivesse concluído iria comentar o ocorrido, já que a coisa era bem menos mágica do que eu havia pensado.-A vida de um degustador é bem mais dureza do que pensava kyehehe- diria sentando mais uma vez e tomando alguns goles de água de novo, para me hidratar e me preparar para a próxima fase é claro. Eu tinha conseguido aprender boa parte do que queria, mas em principal, eu tinha outra coisa da qual eu não queria depender.

Por isso depois do primeiro breve momento de parada iria questionar, sobre a fabricação dos corantes, e do fermento diferente, sempre usei fermento orgânico, mas fermento químico pode ter seus usos.-Eu queria saber, você sabe produzir esses corantes, e esse fermento diferente?- diria apontando para as coisas que vi durante os treinamentos até então.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ YHVeK1M

~Battle Hymn~ VYrwji0
Formiga
Imagem :
~Battle Hymn~ 26613303cf
Créditos :
Infinitos
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 19, 2022 12:54 pm



Aliph

Sasha não tardou a começar o teste, realizando a corrida e todos os outros pontos com tremenda facilidade, mostrando toda sua força principalmente no levantamento de peso, onde conseguiu notar algumas outras figuras carregando um valor significativo e bem, estava claro que eles não chegaram em seu máximo também - Não preciso pegar pesado logo de cara, afinal, muitos não tem o mínimo necessário disputar pela vaga. - Disse o homem responsável por tudo, respondendo as palavras anteriores da felina - Agora que só sobraram nove de vocês, podemos começar o verdadeiro desafio. Como falei anteriormente, o patrocinador está em busca de uma pessoa forte e ele tem seus motivos para isso! Em resumo, vocês podem escolher com quem irão lutar nessa primeira rodada, podem começar. - Ele disse cruzando as mãos atrás do seu corpo e ficando apenas observando o que estava por vir.

Antes mesmo de Sasha ter alguma reação ofensiva, uma figura pequena - o anão - partia para cima da sua presa, um jovem esguio e de aparência fraca. O choque dos golpes não foi nada muito extremo, o magricela esquivou com facilidade da investida da pequena criatura e logo desferiu um chute em sua cabeça, mandando-o longe e botando-o para dormir. Os competidores se entreolhavam e um brutamontes avançou na direção de Sasha com extrema velocidade, um sorriso largo era visível em seu rosto e era possível ver duas manoplas prateadas brilhando com intensidade. Ele vinha como um verdadeiro trem, parecia que sua intenção era passar por cima da garota ou dar uma “trombada” com o ombro e carregá-la até atingir alguma estrutura, pelo jeito, ele estava decidido a acabar o combate com um único golpe.


Senshi

Shiori interagia com a mulher que ouvia com atenção suas palavras enquanto se preparava para ensinar a arte da degustação. Não demorou para que a dupla ficasse imersa naquele aprendizado, voltadas para a parte teórica e principalmente a prática, que aos poucos foi sendo dominada pela loba. Aquilo foi realmente interessante, afinal, fazer a degustação de algo era uma arte que precisava de atenção e também elevar seu paladar ao máximo. De qualquer forma, após algumas horas de treino Antonieta conseguiu passar tudo o necessário para a caçadora, que agora podia distinguir o sabor com facilidade - Para sua sorte eu sou uma das poucas que produzem o próprio corante! - Disse a senhora de maneira bem orgulhosa - Comprar esses produtos industrializados estragam o sabor dos doces! É algo totalmente diferente quando é algo feito “em casa”, com carinho, atenção e principalmente com a quantidade de materiais corretos. - Continuou a mulher caminhando pela cozinha e indo em direção a única porta existente no ambiente, que estava trancada - Espera aqui um pouco, tenho que esconder a receita secreta dos meus doces! - Gargalhou em seguida, parecendo ter falado de brincadeira, mas não dava para ter certeza.

A mulher entrou e Shiori pode ouvir um certo barulho, como se ela estivesse arrumando o ambiente em questão - Pode entrar! - Gritou logo em seguida. Ao entrar naquele novo cômodo a caçadora se deparou por um ambiente ligeiramente diferente, existia alguns maquinários para confecção de embalagem, uma pequena área com produtos químicos e algumas coisinhas a mais, ali parecia ser o lugar onde a magia acontecia - Como falei, o segredo do sabor é você fazer tudo com carinho, atenção e com seu próprio toque especial! - Disse novamente carregando orgulho em suas palavras, pelo jeito, ela tinha dado duro durante toda sua vida para poder construir tudo aquilo com os mínimos detalhes possíveis. Por fim, ela estava pronta para ensinar a loba todo o necessário para concluir seu próximo objetivo.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 19, 2022 6:17 pm
Battle Hymn


Então nesse momento, ela falou algo que era interessante, algo que aparentemente envolvia uma receita secreta ou qualquer coisa desse gênero, algo que apesar de eu pensar um pouco no assunto, tendo leve curiosidade, bem, eu poderia fazer minhas próprias receitas secretas para usar no futuro.

Parecia algo que eu gostaria de dizer pra alguém quando eu fosse velhinha. Então esperando por ela iria falar. -Receitas secretas devem ser algo legal de criar, algo especial e diferente né?- comentei com ela, e claro, imaginava que certamente pra se manter ativa em meio a tanta concorrência, a provavelmente muitas décadas, ela deve ter tido de se reinventar.

E desse modo, então quando ela fosse trazendo as coisas dela iria observar curiosa, sobre o que eram aquelas caixas e o que continham, desse modo, iria olhando uma a uma enquanto ela foss trazendo as coisas, e pegando pra entender.

Aprendizado de Química

Então foi aí que ela começou a me ensinar, ela começou a falar sobre o uso da química, e como ela permitia modificar coisas, por exemplo, retirar as substâncias das plantas, e em suas misturas criar algo novo, assim como usando coisas naturais era possível criar coisas artificiais, como por exemplo fermento e corantes, entre outras pequenas coisas que eram possíveis, como tintas por exemplo.

Algo que ela explicava ter salvado a pele dela algumas vezes, já que ela economizava muito e tinha os serviços exatamente como queria, já que quando queremos bem feito, fazemos nós mesmos, não é assim a ideia? De qualquer forma, as coisas iam começar, ela me pedia para começar fazendo o corante.

Dessa forma tinha de iniciar a produção misturando os componentes, primeiro separadamente e depois avaliando cada um de forma individual, até chegar na mistura exata que precisasse para fazer com que as coisas funcionassem da maneira certa. Então era com isso que o treinamento era iniciado, eu comecei falhando novamente, as cores acabavam ficando muito fortes em alguns casos, ou elas mantinham um sabor, que poderia afetar o doce.

Algo que fez ela aos poucos me ensinar melhor como retirar completamente o sabor, ou aplicar um sabor especifico na mistura, como por exemplo o uso do mentol artificial, era uma das primeiras coisas que ela me fazia tentar para compensar os sabores, e aos poucos ia entendendo que na química a precisão é importante, e por isso, se tem de fazer as coisas com cálculos precisos.

Sempre quantidades exatas, nem mais nem menos, por que se um solvente consegue diluir algo em uma determinada quantidade de gramas, ele não irá dissolver valores que passarem a mais o que fará aquela substancia ficar solta na mistura. Então aos poucos em cada ensinamento a grande mistura de formulas e ideias ia entrando na minha mente.

Depois de algum tempo eu conseguia acertar nos corantes, e aos poucos no fermento, mas ainda assim iria praticar todas as substancias que ela pedisse, revisar a teoria e tentar entender tudo que desse sobre o assunto até finalmente ela dizer que estava tudo certo.

Fim do Aprendizado

Com tudo aprendido então daria um sorrisão, agora sim satisfeita com meus resultados já que teria alcançado algum grau de proficiência naquele novo conhecimento agradecendo ela.-Muito obrigada, acho que conseguir entender bem tudo isso, vou usar bastante dos novos aprendizados.- soltaria de forma descontraída e bem feliz com o que estava acontecendo



Historico:


Última edição por Shiori em Ter Jul 19, 2022 6:45 pm, editado 1 vez(es)

_________________

~Battle Hymn~ YHVeK1M

~Battle Hymn~ VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 19, 2022 6:24 pm


 The Road to be the best


O rapaz dizia que não era bom dar tudo de si por ali e de fato ele estava certo mas ao mesmo tempo, desperdiçar a chance de exercitar um pouco seria meio bobeira afinal, sem isso seria completamente sem propósito e Sasha não era boa de ganhar em palavras, então só resmunguei - Nyargh E então eu teria visto que o mink pequenino já pulou no outro putasso e eu não consegui esconder a empolgação, o grandalhão veio pra cima de mim super confiante, provavelmente por eu ser baixinha e eu pensaria - Vamos ver quem derruba o outro primeiro Nyahahaha. Eu poderia ter dado o que ele queria mas na hora minha decisão havia sido diferente, parecia mais divertido assim.

Usando de minha prontidão tomei a minha forma Kyohime ao qual me faria crescer significantemente e então eu teria desviado o corpo levemente de lado com a leveza de um papel, criando uma projeção fantasmagórica ao qual cobria minhas garras que tinham tamanhos de pequenas espadas nesta forma e então teria dado um intenso golpe na direção da cabeça do bombado, utilizando o meu Haki se ele não fosse resistente bem possível de eu varar a cabeça dele com o sucesso.

~Battle Hymn~ AltruisticMarriedGlowworm-size_restricted

Eu por outro lado ainda que tivesse sucesso, pensei que meu oponente já não esperaria a minha reação, ou pelo menos eu senti que ele esperava que aquilo acabaria rápido, mantive o aumento da projeção fantasmagórica enquanto rugia de forma assustadora, eu já sabia que a loucura estaria infundida nele caso eu tivesse algum sucesso em meu primeiro ataque e por isso planejava continuar por mais.

~Battle Hymn~ 2e4bd08eca93ed7fe670edc7c710b4bfb8761a8c

Subiria a esquerda com um corte ascendente na direção do centro de seu corpo, endurecendo minha  mandibula com o Haki e então buscando arrancar um largo pedaço de carne caso ele tentasse me bloquear ou esquivasse, girando e retalhando com a garra na possibilidade de ele ter feito minha mordida passar reto.

Eu planejei primeiramente resistir aos golpes através de bloqueios usando o meu corpo, para que assim eu pudesse retransmitir a força de meu oponente contra ele mesmo enquanto eu me defendia, buscando parar suas mãos  usando as minhas e as fechando de modo que minhas garras  tivesse um efeito perfurante, em caso de chutes eu teria usado uma defesa circular ao qual eu traria a minha perna de dentro para fora para afastar e então avançaria a cabeça a frente na brecha criada para arrancar o rosto de meu inimigo no dente, para os demais ataques que não fosse possível resistir dessa forma, a minha armadura de Haki cobrindo  a parte superior completamente deveria ajudar.

 
~Battle Hymn~ 9VTxJWg


Histórico:


_________________



~Battle Hymn~ 9g2joTh