Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
II - Deuses Entre NósHoje à(s) 5:08 pmporJean FragaCriação de AventurasHoje à(s) 4:40 pmporShioriIV - You'll never see me cryHoje à(s) 4:38 pmporShiori[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex

~Battle Hymn~

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Achiles
Imagem :
~Battle Hymn~ - Página 2 Bf3w3iH
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Pirata
~Battle Hymn~ Ter Jul 12, 2022 9:46 am
Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 2 BhECXT7

Formiga
Imagem :
~Battle Hymn~ - Página 2 26613303cf
Créditos :
Infinitos
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Ter Jul 19, 2022 11:28 pm

Senshi

Eu vejo uma receita especial como parte da minha própria alma, afinal, almas são coisas únicas dadas por Deus. A receita leva o mesmo processo, já que ela se torna especial pelo toque único dado pelo próprio cozinheiro, às vezes não é nada extremo ou muito diferente, mas, faz uma mudança significativa no sabor final. – Disse a senhora com um sorriso no rosto, segundos antes de começar todo o ensinamento da loba, mantendo a didática de fácil entendimento. Aprender química dentro de uma cozinha era algo diferente, no entanto, dado os compostos que ali existiam, não se tornava algo complicado.

Após o tempo necessário o assunto foi finalizado de uma única vez, tendo Shiori agora o conhecimento necessário para adicionar a sua culinária, talvez, até dentro do próprio combate contra os criminosos – Espero que tenha aprendido tudo, agora vem a parte boa, hora de por a mão na massa e me ajudar a fazer uns docinhos. – Falou com um sorriso no rosto enquanto tirava o avental que cobria a parte frontal do seu corpo – Espere... tem algo importante que você deve saber, isso é, se já não souber. – Ela parou por alguns segundos olhando a caçadora com atenção – Entende algo sobre produtos que podem ser tóxicos ao ser humano? Na verdade, é necessário saber disso, afinal, alguns ingredientes contam com toxinas que podem matar os homens e mulheres mais fortes que podem passar pela sua mente. E então, se quiser, já posso lhe ensinar antes de começarmos. – Finalizou a senhora.

Bom, a partir daqui Shiori tinha tempo  hábil para aprender uma outra proficiência, ajudar a senhora a fazer os doces ou simplesmente fazer as duas coisas, sendo uma de cada vez. Com relação aos doces, a mulher passaria todas as coordenadas para fazer beijinhos, moranguinhos, brigadeiros e também outros doces finos, assim como preparar algumas massas para bolo de diferentes sabores, ou seja, a caçadora ainda tinha muito trabalho pela frente.

Aliph

O combate estourou como qualquer outro, tendo Sasha assistido em primeira mão os primeiros combatentes a se enfrentarem. Ela não demorou para notar também que havia virado um alvo, provavelmente, pelo seu tamanho e uma aparência que talvez, não tivesse passado a real extensão da sua força. O brutamontes avançou como citado anteriormente querendo resolver tudo na força bruta, pelo jeito, era o método como vencia suas lutas, mas, que naquele momento ele mal sabia que se depararia com uma montanha intransponível.  Outros dos membros que sobraram por ali avançaram uns contra os outros, todos pareciam eufóricos para conquistar a vaga, quiçá, tivesse um prêmio significativo caso ganhasse o tal torneio, era algo que até então não tinha sido informado.

De qualquer forma, a felina tomou sua forma Kyohime como caminho naquele combate, crescendo consideravelmente e ganhando uma aparência ligeiramente bizarra, que claramente, causou medo a alguns dos candidatos ali presentes. Sasha se esquivou com facilidade, para ela, enfrentar um antagonista como aquele não era um problema muito grande, afinal, a cada dia que passa ela está enfrentando oponentes mais fortes criaturas que beiram o senso comum. A projeção fantasmagórica tomou forma e logo a garota atingiu – imbuindo o golpe com Haki – seu oponente, que simplesmente afundou no solo e o sangue escorreu pelo ferimento causado pela caçadora, que ainda buscava continuar com seus movimentos, mas, não notava uma represália por parte do brutamontes, que estava apagado após aquele primeiro hit.

Isso parou todo o combate? Claro que não! Antes que Sasha pudesse ter noção da finalização do seu primeiro oponente, um outro inimigo se colocava em seu caminho, tentando atingi-la com – literalmente – uma voadora! Aquilo acertou a caçadora? Não! Na verdade, o pobre do novo inimigo recebeu o que era destinado ao brutamontes, um corte ascendente que atingiu o centro do corpo, arrancando parte do seu abdômen – CHEGA! – Gritou o responsável por todo aquele teste. Aquilo provavelmente chamaria a atenção da felina, que ao olhar ao redor veria que muitos estavam caídos e outros – dois dos participantes – a olharem com feições aterrorizadas, era como se tivessem vendo o próprio demônio – Ninguém aqui está em seu nível, Sasha Sparks. – Continuou o homem mostrando reconhecer a felina, que pelo jeito, estava cada vez mais famosa no mundo.

Não demorou para que outras pessoas chegassem por ali, auxiliando os participantes caídos e prestando os devidos socorros com velocidade – Não pensei que uma pessoa do seu calibre estivesse afim de participar de algo como o torneio. – Bradou o homem se aproximando da selvagem – Mas, agora sua alcunha faz sentido, pelo jeito, não perde a chance de entrar em uma luta. – Continuou em um tom de brincadeira – O torneio irá começar amanhã, você deve usar esse broche para entrar na torre, na verdade, é melhor me encontrar na frente dela logo de manhã. Amanhã iremos começar com as preliminares, e o torneio irá ocorrer durantes os dias seguintes, as regras serão explicadas amanhã também. Você precisa de alguma informação específica? – Bradou o homem um tanto quanto mais sério – O patrocinador também irá te encontrar amanhã, um pouco antes de começar o torneio em si. Ele está depositando bastante confiança em seu campeão, então, é bom você ser tudo o que falam realmente. – Finalizou o homem, deixando espaço para Sasha tirar qualquer dúvida que surgisse em sua mente.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
~Battle Hymn~ - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 12:06 am
Battle Hymn

Os aprendizados tinham sido muito favoráveis, havia aprendido bem mais do que eu esperava na realidade, para ser bem sincera eu achava que iria aprender a fazer doces e degustar no máximo, os corantes me foram uma surpresa, e claro para além disso, a mulher parecia ainda ter mais uma coisa pra me repassar antes que eu fosse embora dali.

Então nesse ponto era interessante aproveitar desse tempo disponível pra entender o que exatamente ela queria ensinar.-É, eu lembro de algo assim, um peixe, o baiacu, algo assim, ele era um bicho que tinha veneno pelo que me falaram.- comentei falando sobre uma das possibilidades que me vinha na mente.

Aprendizado de Toxicologia

Então ela começava a explicar que mesmo coisas que às vezes pareciam inofensivas poderiam gerar intoxicações dependendo da dosagem, em geral, esses corantes se mal usados poderiam fazer efeitos problemáticos. Ela também mostrava algumas plantas que poderiam ser usadas para extrair glicose, mas precisava remover os tóxicos para evitar contaminação.

Com isso ela trouxe alguns frascos com elas, e começou a me demonstrar todo o processo de retirada do veneno, em seguida mostrando como separar ele da açucar e o cuidado que tinha de se ter, pois um pequeno deslize deixaria veneno. Então ela foi me mostrando reagentes, que poderiam reagir ao veneno, para testar se ainda havia algum traço de veneno ou não ali.

Então começava os testes práticos, onde começaria a tentar fazer a extração, separação das substâncias, e assim, entender todos os componentes, de teste, inicialmente sobravam pequenos vestígios no açúcar o que me fazia ver com os reagentes o que estava dando errado.

Desse modo ela me ajudava novamente, ensinando os métodos de separação e como funcionava, e assim com esses resultados. Ia tentar vez após outra a aprender mais sobre isolar a substância, e com isso conseguir algum resultado mais eficiente. Aos poucos ia conseguindo e quando finalmente deu certo passavamos a segunda parte.

Agora ela me ensinava sobre os compostos, que poderiam anular o veneno, em parte como fazer para conter intoxicações, e essa era outra aula à parte, que levava mais outro tempo ali. Essa certamente era uma das partes mais complexas, claro que após aprender quimica, isso ficava levemente mais fácil. Iria repetir tudo quantas vezes fosse necessário, até ela finalmente dar uma resposta positiva a ideia, de que eu havia concluído isso.

Fim do Aprendizado

Então com tudo terminado, iria mais uma vez fazer uma pequena pausa agradecendo ela, antes de começarmos a fazer a parte das encomendas é claro, dependendo do horário talvez não desse mais tempo naquele dia.-Muito obrigada, acho que com isso vou aumentar bastante meu cardápio na cozinha.- disse genuinamente feliz naquele instante, era bom sentir que tinha voltado a ativa.-Então vamos começar a fazer o que precisa pra hoje?

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 2 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 2 VYrwji0
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 12:07 am

The Road to be the best

Tão rápido como aquilo começou, foi também o seu fim, em um movimento estirei o sangue  em  minha lâmina ao chão, para que seu brilho não fosse manchado por um período longo, era um combate que me era indigno, indigno de saciar a minha sede que novamente se mostrava intensa, enquanto eu aos poucos voltei a minha forma normal, sentindo a bestialidade me deixar de maneira sutil. Ouvindo as palavras, olhei ao meu redor e sorri - Sasha espera que no torneio exista! diria exibindo minhas presas em meio ao sorriso que tomou uma forma mais intensa de meu sentimento de excitação.

~Battle Hymn~ - Página 2 Ddda88ed9b7b85e61c9218a6eb321c1f

- Sasha esta em uma jornada para tornar-se a espadachim mais poderosa do mundo! Se eu não enfrentar oponentes poderosos eu não vou evoluir e não poderei encarar aquela pessoa que estiver no topo!  Sasha ainda não sabe quem é na verdade, mas deve ser forte. Deixei clara as minhas intenções com um tom confiante, ao qual era ainda mais enaltecido pelas palavras que inflavam meu ego já grande. - Eu suponho que não seja apenas confiança que ele queira depositar na Sasha né? Eu comentaria esperando ter talvez alguma pista sobre a remuneração afinal Sasha queria fazer aquilo mas fazer com recompensas seria ainda melhor, no entanto era possível que o próprio homem não soubesse muito.

- Ta tudo certo, Sasha estava curiosa também sobre quem seria mas, Sasha tem certeza que depois das lutas preliminares vai estar mais em pé de igualdade para conversar sobre algo que seja bom pros dois lados. Conclui a ideia  de maneira despreocupada enquanto diria - Se ainda há alguma dúvida, espero que me dêem um oponente digno nas preliminares. - Se eu procurasse apenas por uma rota fácil, aquilo não seria divertido.e por fim balancei a mão enquanto diria - Até amanhã então. Eu teria dito pensando que não deveria ser tão difícil assim achar a arena, meu caminho teria sido para o lado de fora daquele lugar.

Uma vez que eu estivesse fora pegaria uma das minhas latinhas e gelaria ela com a mão a abrindo dando uma grande golada no refrigerante - Nyargh isso é bom! Resmunguei pela sensaçãob oa ao qual traria na garganta enquanto olhei ao meu redor, procurando por alguma loja de tecidos para eu pegar alguns materiais para mais tarde se eu encontrasse a primeira vista, iria ver na vitrine se houvesse uma os produtos, do contrário? Eu só iria andando aleatoriamente por Vedde pra ir conhecendo mais sobre a região.

~Battle Hymn~ - Página 2 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 2 9g2joTh

Formiga
Imagem :
Créditos :
Infinitos
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 12:37 am

Senshi

Shiori ainda estava imersa no período de aprendizado, extraindo tudo que era possível da velhinha, que se mostrava animada e feliz em ter a companhia de alguém que dividia o amor pela cozinha. Bom, a senhora não demorou para passar seus conhecimentos mantendo a didática de antes, explicando quantas vezes fosse preciso, tirando as dúvidas que pudessem surgir e também consertando alguns erros da caçadora. O tempo passou gradativamente enquanto as duas mulheres continuavam submersas naquele antro acadêmico, tendo como assunto a Toxicologia, seus riscos e benefícios.

No fim, a loba estava apta a manipular as toxinas e também entendia como aquilo podia ser útil na cozinha, além de claro, todas as outras possibilidades – Certo! Precisamos fazer brigadeiros simples como brigadeiro, beijinhos, casadinhos, alguns mais finos e também alguns cupcakes e rosquinhas! Vamos por a mão na massa! – Falou a senhora com um sorriso largo no rosto, indo novamente até a cozinha e pegando alguns ingredientes. Shiori notava que tinha tudo da melhor qualidade a sua disposição, para que pudesse fazer os tais doces pedidos pela senhora.

Aliph

O combate em que a felina tinha entrado não durou muito, mostrando que a safra de competidores não era das melhores. Claro, a garota gostava de um bom combate e guiava sua vida por eles, buscando sempre enfrentar oponentes mais fortes, para que assim, pudesse melhorar suas próprias habilidades. As palavras de Sparks não demoraram a invadir os ouvidos do homem, que conseguia entender um pouco dos objetivos da felina, mas, também observava uma parcela da sua ganância, afinal, como uma boa caçadora de recompensas, ela busca sempre um agrado financeiro – Sim, existe um valor dado aos participantes pelos seus contratantes, mas, também uma outra quantia caso seja o último de pé, sendo essa última, uma quantia realmente exorbitante. – O homem falou em um tom simples e direto, deixando claro os benefícios que a felina teria entrando naquele torneio, que iam muito além da possibilidade de enfrentar oponentes fortes – [color=red]É uma possibilidade, amanhã você fala diretamente com o “homem”. Aguardo você por lá!.[/olor] – Finalizou  o rapaz saindo de cena.

Bom, a partir desse momento Sasha estava livre para fazer o que bem entendesse... bem, ela sempre estava livre para isso, sendo bem sincero. A felina não tardou a voltar às ruas de Vedde, procurando uma loja de tecidos ou o mais perto disso, porém, tal loja não foi encontrada com facilidade. Ela caminhou por mais alguns minutos observando as construções da Ilha e também a sua população, encontrando lanchonetes, alguns mercados, marcenarias e joalherias espalhadas pelas ruas, além de claro, pessoas muito bem vestidas fazendo compras pela região. Talvez uma pulga pudesse ter ficado atrás da orelha da felina, afinal, se os candidatos a campeão eram tão fracos, quem garantia que os participantes do torneio também não fossem? Será que ela estava depositando grandes expectativas naquele torneio? Bem, era algo que ela teria que descobrir sozinha.

De qualquer forma, após alguns bons minutos de caminhada a garota encontrou uma loja simples, com algumas estampas no mostruário e era possível ver grandes rolos no interior da loja, que não era muito grande. Ainda de fora, era fácil notar a existência de tecidos de diferentes cores e também espessuras, ou seja, a loja era dotada por uma certa variedade de materiais.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 12:40 am

The Road to be the best

Enquanto caminhei um pensamento infeliz me veio a cabeça - Se todos forem fracos vai ser ruim demais! Ta, Sasha vai ganhar dinheiro mas sem a parte emocionante não vale nada! O breve pensamento me deixou enfuriada, esperando muito que esse pensamento infeliz fosse só coisa da minha cabeça tentando arrumar problema mas… podia não ser, e isso era uma coisa que Sasha já sentia raiva enquanto caminhava, tomando mais uma golada do refrigerante enquanto andei.

Enfim, acabei achando uma loja de tecidos e eu tinha uma boa ideia do que eu queria fazer, pra mim? A escolha da vez seria criar uma roupa com pouco tecido, com mais liberdade que fosse bem fresca, algo que me ajudasse a lidar com o calor e em uma batalha não tivesse muito o que rasgar. No melhor dos casos… - É, não daria pra carregar mais dinheiro em vocês mas, vocês são grandes o suficiente para serem usados como distração Nyahahaha! Eu teria dito enaltecendo a minha postura de forma intensa, o que teria certamente causado um balançar leve enquanto me achei a gata mais bonita da cidade devido as minhas bençãos e de fato, eu era  bem abençoada.

~Battle Hymn~ - Página 2 Debsuzm-7475666b-a731-42c8-8dd7-8b2201ca8e02

Muito feliz comigo mesma entrei na loja com um sorriso enquanto dizia - Nyoo! Vim comprar algumas coisas, vou ir dando uma olhada e vou colocando no balcão o que eu for levar  quando eu terminar irei ao caixa pagar. E com isso parti em procura do que seriam um kit total  para fazer 6 itens de tecido e couro, incluindo os adornos que eu usaria em sua construção, como eram roupas especiais procurei por algumas características nos tecidos que me ajudariam nisso e junto ao material tudo que eu precisasse, deixando sobre o balcão.

- Quanto dá ao todo? Aliás, eu preciso de um novo kit para costurar, você poderia separar pra mim?  Vou levar tudo, Sasha agradeceria se pudesse organizar de forma que seja fácil pra eu levar.  Continuei a beber a lata até que terminasse e procurei um lixo para jogar fora, pagando a quantia desde que não fosse exorbitante eu diria - Obrigada! Serão as roupas da campeã! E da vida da campeã de Vedde! Nyahahaha!  Estava empolgada em fazer novas roupas para mim e para a minha Shiori.

Se fosse só eu a tomar a decisão, talvez eu curtisse por um tom de erotismo na roupa de minha Shiori mas, seria algo mais legal para aproveitar enquanto estavamos a sós,  então ser generalista era o melhor que eu podia fazer em minhas compras para me adaptar, com  tudo em mãos, eu iria me dirigir ao navio, eu podia tecer em qualquer lugar mas, por ali eu poderia fazer deitada na paz de meu quarto ou algo similar.

Se minha rota até o barco fosse tranquila, eu procuraria provavelmente meu quarto pra deitar um pouquinho antes de fazer qualquer coisa, Sasha estava com saudade de sua Shiori e era meio ruim passar tanto tempo separada.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 11:54 am
Battle Hymn

Então com a última ideia da Senhora eu levantava do meu curto descanso me esticaria toda logo em seguida começando com a preparação, dizendo pra ela.-Tudo certo, vamos nessa.- iria começar pelos brigadeiros, onde iria colocar minhas luvas e começar a preparar o chocolate, enrolando eles em bolinhas, devagar colocando ele nos confeitos e enfeitando o chocolate, faria primeiro os com os confeitos também de chocolate, e depois o com confeitos coloridos, colocando eles nas sainhas sempre que terminava cada bolinha.

Aos poucos iria enchendo meu lado da mesa de brigadeiros, até que tivéssemos terminado eles, então iria dizer pra a senhora qual seria meu próximo passo.-Pronto, brigadeiros feito, vou fazer os beijinhos!!-Então iria preparar a substância na panela deixando ela com a consistência perfeita, por fim colocando na geladeira, para que esfriasse, quando estivesse no ponto iria então por vez começar a fazer as bolinhas.

Com as bolinhas prontas iria ralar coco, até ele ficar bem fininho e depois iria misturar as bolinhas nele com cuidado para elas não perderem o formato, por fim colocando elas nas sainhas e um cravo fincado no topo para dar beleza ao prato. Então quando todos estivessem prontos, eu iria parar mais uma vez, agora que tudo estava certo e começar as rosquinhas.

Eu avisaria novamente a Senhora, sobre o assunto, afinal, ela tinha de saber que eu estava começando mais uma leva de alguma coisa antes que eu a preparasse, já que estávamos trabalhando em conjunto.-Vou começar as rosquinhas.- então iria preparar duas versões, a primeira delas era a rosquinha frita, iria preparar a farinha de trigo para poder fazer ela chegar na consistência correta, quando ela estivesse molinha e maleável, iria fazer pequenos círculos e começar a fritar elas em óleo.

Quando fossem saindo deixaria escorrendo e depois colocaria sobre guardanapos para que não houvesse resquícios do óleo, então iria melar elas em açúcar uma a uma. A segunda leva faria com uma versão de forno que iria ser coberta por chocolate e confeitos, faria uma massa preparada para inchar como massa de pão, molinha e boa para absorver o sabor, a massa teria um sabor mais puxado para o doce, então iria cobrir elas com chocolate e confetes dando um aspecto bem saboroso.

Então o próximo passo eram os casadinhos, iria avisar novamente pra ela que iria começar a produção para poder começar.-Vou começar alguns casadinhos- iria preparar eles com três recheios diferentes sendo esses, morango, chocolate e goiaba, eram as escolhas que tinha naquele momento. Iria preparar uma massa mais durinha, parecendo com a de biscoitos, porém um pouco mais suave feita para desmanchar mais fácil na boca, com um sabor doce, porém suave. então preparando duas metades dela iria colocar o morango ao centro e levar ao forno algum tempo. Assim, iria fazer repetidamente substituindo o recheio até ficar pronto.

Então vinha a última leva de trabalho os cupcakes.-Então vou iniciar os cupcakes- e com isso começaria a preparação, neles era como fazer um bolo mas em pequenas proporções, preparando eles nas pequenas forminhas, e também, escolhendo sabores variados, morango, chantily, chocolate, chocolate branco, baunilha e brigadeiro. Iria fazer uma preparação de um a um dos bolinhos de copo, fazendo eles terem a melhor textura que pudesse, assim como caprichar na aparência e sabor, fazendo aquele topo ser espiral e dar uma impressão bem bonita no exterior.

Então quando tivesse completado os cupcakes diria.-Acho que terminei tudo!! Qual a próxima atividade?- diria com um olhar bastante empolgado, afinal, eu adorava cozinhar e fazer esse tipo de atividade nova me enchia muito o coração, já que tinha aprendido a preparar doces de forma recente, era acima de tudo um treino.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
Infinitos
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 4:34 pm

Senshi

A loba estava pronta para iniciar os trabalhos, tomando a frente e logo metendo a mão na massa, ou no caso, no doce. A primeira guloseima foi o brigadeiro, algo simples e que não deu trabalho para a caçadora, na verdade, nenhum dos alimentos feitos por ela deu um grande trabalho, era algo relativamente simples para suas habilidades atuais, o que facilitou bem sua vida. A senhora observou a selvagem em todo processo, com um olhar “confortável” em seus olhos, afinal, não era tão comum ver alguém tão nova assim, empenhada dessa maneira na cozinha.

De qualquer forma, os doces foram sendo feitos um atrás do outro, enquanto Shiori e sua professora colocavam todo seu empenho na cozinha, fazendo doces realmente saborosos – Ufa! Com uma pessoa aqui fica tudo mais fácil. – Comentou a figura mais velha enquanto observava os doces dispostos na mesa – Posso soar um pouco ousada, mas, o que acha de trabalhar aqui comigo? Eu já tenho uma certa idade, seria bom ter alguém para assumir a loja. – Disse de maneira direta e reta, ofertando um emprego a uma das caçadoras com maior destaque no momento – Vedde é um lugar bom para se morar, tranquilo, bem movimentado... aqui você encontra de tudo. – Continuou o falatório.

Bom, após a resposta de Shiori – sendo positiva ou negativa – ela daria um grande sorriso – Bem, então vamos ao próximo e último passo, certo? Preciso só que você faça uma entrega! Minhas costas já estão doendo demais, para que eu ande por aí levando os doces. – Concluiu passando todos os detalhes do lugar, era uma loja simples que se assemelhava a uma casa de ferramentas e itens mecânicos, como porcas, parafusos e afins – Pode entregar isso para Jirosaki, já está pago. – Finalizou a senhorinha se despedindo da caçadora, deixando que ela fosse realizar o último pedido do combinado entre elas.

Ao sair Shiori notava que o dia já estava perto do seu fim, pelo jeito, ela tinha passado um tempo considerável dentro do estabelecimento da senhora. Caso partisse logo após sair, notaria que o lugar ficava relativamente distante do estabelecimento da sua professora, mas, o percurso seria tranquilo e pouco movimentado, pelo horário. Era possível ver algumas lojas fechando e alguns restaurantes abrindo, colocando suas mesas na calçada e também dentro da área dos restaurantes, tendo alguns até mesmo música ao vivo. No fim, ela chegaria até a tal loja caricata, já que contava com um parafuso gigante preso na parte frontal do lugar, assim como o nome estampado em uma placa “Casa de Ferragens do Nimo”. O local estava fechando, tendo algumas uma porta aberta por onde alguns funcionários estavam saindo e pelo ânimo, indo comemorar alguma coisa.

Aliph

A felina ficava ligeiramente preocupada com a força dos seus oponentes, no entanto, ainda restava uma certa esperança em seu interior. De qualquer forma, ela buscava por roupas mais confortáveis e que a fornecessem uma liberdade maior, bem, provavelmente a gata chamaria atenção no torneio. Por fim, ao entrar na loja ela já chegou falando o que faria ali, buscando tudo que desejava sem muita demora, colocando alguns Kits no balcão e todo o necessário – O valor fica em
1.550.000 B$
– Falou o atendente com um sorriso no rosto, nitidamente feliz por ter feito uma venda grande.

Bom, após tudo ajeitado e o pagamento feito, a felina partiu de maneira tranquila em direção ao barco, notando que no horário em que estava, as ruas ainda contavam com um movimento significativo, principalmente a região portuária. Sem muito o que fazer e com saudade da sua amada, a garota dormiu de maneira simples, cochilando em seu quarto.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 5:01 pm
Battle Hymn

A empreitada dos doces tinha terminado e aquilo por si só era bom, já que pude me divertir pensando em todos aqueles doces, e a senhorinha me fazia uma proposta, de trabalhar por ali, algo que me foi inesperado como um todo, já que naquele momento, estava pensando apenas em ajudar ela momentaneamente, e bem, a proposta dela não era ruim, mas eu tinha outros deveres por diante.

No entanto a ideia de ter uma lojinha, ou um restaurante meu, e poder parar com caçadas e coisas desse tipo, mas primeiro tinha meu desejo principal, ser a mais forte, e até que isso acontecesse descansar não era bem minha opção primaria.-É uma proposta tentadora, mas por enquanto eu ainda tenho muitas coisas pra fazer kyehehe tenho de explorar um pouco mais o mundo, mas num futuro talvez eu pense em abrir uma lojinha- comentaria de forma bem humorada, me perguntava se ela não tinha filhos ou herdeiros, mas seria indelicado e talvez tocasse em um ponto que ela não gostasse de abordar.

Então diria algo um tanto mais coerente com a situação, algo que ela já havia mostrado disposição em ter, para não falar de âmbitos pessoais, iria comentar sobre negócios.-Mas a senhora devia começar a procurar alguma aprendiz, alguém que possa te ajudar aqui diariamente, acho que trabalhar sozinha deve cansar às vezes.- disse sem me preocupar muito já que ela mesma tinha demonstrado interesse nessa ideia.

Então nesse momento, tranquila do que poderia acontecer começaria a pegar os dados da entrega que ela tinha repassado, o nome e descrição, e diria.-Pode deixar, vou procurar e resolver isso.- Lá fora, já estava bem tarde, então iria tomar cuidado, sempre sem olhar pro alto iria me manter calma e me locomover pelo lugar, até chegar na tal loja de ferramentas, onde bateria na porta se estivesse fechada, e se aberta adentraria, mas em ambos os casos deixaria minha voz ecoar pelo local.-Olá, entrega de doces para Jirosaki!!- iria falar em voz alta mas sem gritar realmente apenas soltando bastante a voz.

Então se alguém viesse receber eu conferiria a descrição e entregaria para a pessoa agradecendo.-Muito obrigada pela preferência senhor.- diria voltando até a loja de doces novamente, e questionando a senhora mais uma vez se havia mais algum trabalho para ser realizado naquele dia.-Tem mais alguma coisa pra fazer?- questionaria ela uma vez mais antes de tomar outras ações naquele momento, já que tínhamos um combinado.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Qua Jul 20, 2022 5:03 pm

The Road to be the best

Acordar sem a minha Shiori era quase tão ruim quanto ir dormir sem ela estar ao lado, era uma sensação fria, desoladora ao qual tirava até mesmo parte do prazer de dormir, o que talvez tenha causado até mesmo o fato de eu acabar acordando mais cedo do que deveria, ou não.Me levantei, fiz a higiene e minhas necessidades e então fui olhar para o lado de fora, se ainda faltasse muito para o sol aparecer, eu aproveitaria para preparar algumas coisas.

No cenário em que eu tivesse ainda muito tempo, pegaria algumas das coisas que comprei para tecer e comecei  a trabalhar no que seria a minha Roupa para o torneio, planejava algo que fosse leve, com pouco tecido mas que compensasse em adornos dourados que apesar de não terem valor algum, dariam algum destaque sem o maleficio que o ouro poderia me trazer de ser um para-raio ambulante, fio a fio fui tecendo, já que sabia bem as medidas de meu próprio corpo poderia usar de forma que ficasse bem justinho e confortável, atribuindo então a característica que eu queria trazer, deixar com que o tecido respirasse bem, lhe trazendo o atributo de uma roupa fresquinha de se usar e conforme foi ficando pronto comecei a trocar, deixando as minhas roupas do corpo atuais no banheiro para que eu pudesse lavar depois.

Com as roupas prontas, comecei a trabalhar em duas mochilas, uma que seria para mim e outra para a minha Shiori já que sem ela, não adiantaria trabalhar nas suas roupas, busquei por fazer uma mochila com bastante espaço e que fosse fácil de carregar, até o tempo de eu terminar ambas, eu já deveria estar em tempo de ir até o local marcado já trajando novas roupas, com uma mochila nova e minhas espadas e escudo já comigo, a de minha Shiori eu deixaria na cama, enchendo dos materiais para costura que eu usaria mais tarde.

No entanto, se não houvesse tempo para alguma das coisas, ao local marcado eu iria, observando o que havia de se esperar por lá, algo que eu estava bem perdida sobre o que deveria pensar que encontraria lá, seria poder? Seria diversão? Eu nem sabia quem era o meu empregador mas, esperei que realmente não fosse como no caso da mendiga, Sasha não teve boas experiências sendo contratada até então.

Histórico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
Infinitos
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Seg Ago 01, 2022 11:01 pm

Senshi

Sem muita demora a entrega foi feita, tendo Shiori recebido os agradecimentos do receptor daqueles deliciosos doces. Enquanto a loba retornava a loja, pode perceber que os restaurantes e bares já estavam bem movimentados, com pessoas de diferentes raças e era possível – em alguns restaurantes, os mais “chiques” – uma pequena fila sendo formada logo na frente do estabelecimento, mostrando o “glamor” que aqueles locais tinham, diferente de outros, que estavam ligeiramente vazios.

De maneira simples e direta, a loba retornou e notou que a senhora estava finalizando uma venda, uma jovem garota de cabelos cacheados de tom esverdeado, algo realmente belo – Acho que por hoje não tenho mais nada para fazer, só vou esperar um rapaz chegar para acertarmos algumas coisas e depois vou para casa. – Bradou a mesma com um sorriso no rosto – E sobre o que você falou.. uma aprendiz... eu tinha, minha filha. – Não era difícil notar que ela tentava disfarçar a expressão de tristeza que começava a se formar em seu rosto – Mas, antes eu era um pouco rígida demais e acabei a afastando, assim como a minha netinha. Espero um dia encontrá-la, ela saiu em busca de um novo lar e uma nova vida. Bom, você disse que pretende viajar por aí, certo? Pode me fazer o maior favor de todos? – Questionou enquanto puxava um pequeno envelope branco com alguns corações espalhados – Se um dia encontrar minha filha, pode entregar isso para ela? Seu nome é Martha Thompson, aqui está uma foto dela. – Concluiu puxando a pequena foto que estava junto com a carta.

A foto foi entregue a loba – Não se parece muito comigo, não é? Eu sei, deixaram-na aqui na frente da loja ainda recém nascida, mas, é minha filha mesmo não tendo meu sangue. – Disse a senhora enquanto dava espaço para que a loba visse um pouco mais da foto, notando que a tal filha carregava um pequeno bebê em seus braços – Essa com ela é minha netinha.... e eu sei que as chances são extremamente baixas, mas, com certeza são maiores que as minhas, já que não irei sair nunca pelos mares como você. Mas, você pode fazer isso por mim? – Indagou a mulher. De qualquer forma, a caçadora tinha espaço para digerir toda situação e dar uma resposta, podendo sair dali logo em seguida ou continuar no ambiente com a senhora.

Aliph

Sasha se encontrava em um dos poucos momentos sem a presença de sua amada, na verdade, já estavam longe a algumas boas horas para ser sincero. De qualquer forma, a felina sabia que nada de ruim poderia acontecer com a loba, afinal, ela era forte o bastante para se proteger sozinha e bem, talvez não existissem muitas pessoas em Vedde capaz de supera-la. Mesmo sem sua amada ela tinha que tocar seus próprios negócios, afinal, tinha um torneio para participar e uma conversa com o patrocinador, para de fato saber onde estava se metendo. A partir desse tempo a felina ficou imersa na confecção de alguns itens interessantes, sendo o primeiro deles a roupa que utilizaria no torneio e logo após isso, duas mochilas grandes o bastante para proporcionar uma organização e conforto de alguns materiais que eram necessários carregar..

Durante esse tempo a caçadora pode ver as duas “novatas” por ali, Iris e Pzz também passavam para dar um oi, pelo jeito, todas estavam lidando com seus próprios assuntos, algo ligeiramente diferente dentro daquele grupo. As mochilas foram feitas sem muita demora, algo simples para as capacidades da selvagem, afinal, ela era capaz de moldar os mais fortes dos minérios em itens delicados, algo digno de uma ferreira notável. Ainda sem a presença de Shiori, ela partiu para o encontro logo de manhãzinha, Caminhar por Vedde como sempre era tranquilo, algumas figuras trabalhavam por ali enquanto outras apenas caminhavam com tranquilidade, era possível até mesmo ver uma loja de doces bem simples e caricata, com algumas referências as doces vendidos ali espalhados pela arquitetura do lugar.

A torre não era difícil de encontrar, afinal, uma construção monumental como aquela chamava a atenção mesmo daqueles que ainda nem tinham chegado à Ilha, já que era possível ser vista do próprio mar. O lugar era limpo, limpo ao ponto de Sasha achar estranho, afinal, era possível que ela nunca tivesse visto um ambiente tão limpo como aquele. O prédio era realmente alto, muitos e muitos metros maior que o inimigo enfrentado anteriormente pela caçadora, será que existia alguma criatura tão grande quanto aquele prédio? Bem, era algo que ela teria que descobrir durante suas viagens. De qualquer forma, ela conseguiu avistar a figura responsável por encontrar um campeão para o torneio, entretanto, ele estava utilizando trajes realmente fino, um terno que nitidamente tinha custado o olho da cara, gravada, sapato social e um pequeno broche – semelhante ao dado a Sasha, porém, parecia mais com um diamante – Bem vinda, estava te esperando e... bela roupa. – Falou o homem observando a garota de baixo pra cima.

Eles entraram no lugar sem delongas, tendo a felina mostrado seu broche a um dos seguranças. O interior do lugar parecia realmente um outro mundo, a decoração remetia a algo grandioso, assim como o acabamento feito com os melhores materiais existentes no mundo. Não só isso, a garota conseguia notar também a presença de alguns caramujos espalhados pelo ambiente, porém, eles pareciam diferente do normal, provavelmente algo criado para o próprio lugar.Seguranças estavam espalhados por ali, assim como pessoas que claramente tinham uma quantidade exacerbada de dinheiro, cada uma delas parecia ter seu próprio campeão, já que alguns homens e mulheres destoava do “padrão” encontrado ali, assim como a própria Sasha.

Não demorou para que chegassem até uma sala, após caminhar um pouco e descer algumas escadas. A sala era grande e contava com a mesma “riqueza” do salão principal e uma figura masculina estava sentada com as pernas cruzadas, com seus longos cabelos prateados caindo por cima das suas vestes – Sasha Spark! Seja muito bem vinda, por favor, sente-se. – Disse o homem de voz melodiosa e bem confortável aos ouvintes – Quando soube que era alguém do seu calibre fiquei deveras animado! Não esperava que alguém tão notável estivesse interessado em participar de uma brincadeira de riquinhos dessa, mas, fico feliz por tê-la como minha campeã. – Continuou falando com um sorriso no rosto e um olhar “penetrante” – Me diga, o que sabe do torneio? O que precisa saber? Está pronta para enfrentar os campeões mais fortes da Grand Line? Pelo menos é isso que falam dos outros participantes. – Finalizou se ajeitando um pouco mais no sofá.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Seg Ago 01, 2022 11:06 pm

The Road to be the best

Quando cheguei até o local senti que realmente era um lugar muito perfecionista digo… A pessoa da limpeza deveria passar um bom, bom tempo trabalhando, só de imaginar todo esse trabalho a única coisa que eu conseguia pensar é - Ta ai alguém que eu poderia contratar pra dar uma geral no barco de vez em quando. E sem dúvidas valeria cada centavo, como sinal de respeito, levantei  a sola do pé e dei umas espalmadas leves , para não trazer sujeira, fazendo o mesmo com o outro pé, quando voltei o primeiro ao chão, por onde segui o caminho.

Notando o responsável, acenei com a mão a balançando em uma espécie de tchauzinho - Nyoo! e vi que o cara tava como? No naipe de ricaço, me impressionei mas, eu não estvaa vestida de forma deselegante, provocativa? Certamente mas, Sasha sabia que poderia vender estas roupas por um preço tão alto quanto um bom terno, se não mais. Com o comentário eu sorri e comentei - Sasha que fez! Eu teria dito de forma descontraída, não me importava muito com os olhares, Sasha era bonita e não tinha porque ter vergonha do corpo ao qual eu trabalhava tanto.

Enquanto acompanhei e vi os caramujos diferentes eu perguntei - Estes são aqueles de imagem? - Eu não sabia os identificar completamente mas, era familiar com o conceito de que haviam bichos assim afinal, usava um com frequência. Tivesse eu a resposta ou não, eu logo perderia a atenção naquilo, com meus olhos atentos ao chegar no local procurei por onde me sentar, não recusando o convite e cruzando uma perna sobre a outra quando sentei para ficar mais confortável. - Sasha não se importa muito com os motivos do torneio mas, sabe que para contratar pessoas grandes, certamente os organizadores ganham muito mais do que investiram, então é bem interessante representar alguém.- Comentei pensando alto e sem muitas papas na língua, na real, eu nunca tinha algo do tipo, sempre dizia o que pensava e fazia o que eu queria.

- O que Sasha sabe é que  é um evento muito famoso, organizado pelas empresas e que não é barato… Se não Sasha entraria por conta própria. Eu conclui o pensamento e então me inclinei levemente a frente, algo que pela minha vestimenta, certamente acabaria gerando algum destaque, enquanto meu olhar se tornaria mais sério de uma maneira ao qual poderia ser incomoda - Há realmente pessoas fortes? É a primeira e mais importante pergunta.- em minha feição e postura seria possível mesmo ao mais tolo sentir uma intensa sede de sangue enquanto fiz a pergunta, não havia intenções agressivas direcionadas a ninguém mas,  poderia incomodar alguém mais sensível por algum momento.

Se a resposta fosse positive eu relaxar a postura,  recostando sobre o assento em uma postura mais relaxada e eu diria - Se Sasha não enfrentar os mais fortes, nunca será a mais forte. Mas, assim como que vai funcionar a sua contratação e o torneio, me explique dos detalhes?  Quanto você pretende investir  na Sasha? Como me conhece, deve saber o quanto estou acostumada a receber. Fui comentando enquanto aos poucos voltei a uma postura  menos relaxada enquanto esperava a resposta do homem, Sasha poderia ser simples mas, já havia passado por péssimas experiências com clientes mão de vaca.

Histórico:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Re: ~Battle Hymn~ Seg Ago 01, 2022 11:10 pm
Battle Hymn

Depois da entrega a senhora acabava por me falar um pouco sobre o por que ela não tinha nenhuma aprendiz, ou familiar, o que me lembrava de algo, talvez essa seja a história da minha família, exceto que eu tenho muitos irmãos e irmãs lá em Zou, então não era como se eles fossem sentir minha falta por lá. Mas sim, eu entendia tanto a senhora, quanto a filha dela, já que eu fui embora por razões bem parecidas.

Mas naquele momento o que iria aceitar a foto que ela entregava a carta olhando bem pra imagem e memorizando a face da filha da senhorinha. Então com o nome em mente eu iria fazer uma questão que era provável que não tivesse resposta, mas era válido pra pensar melhor onde procurar.-Eu entendo, mas você tem alguma ideia de em que ilha ela possa ter ido?- questionaria primeiro pela informação mais importante de qualquer busca ou serviço.

Então iria só depois comentar sobre essas questões, afinal, não cabia a mim me envolver muito na questão familiar.-Eu sei como é, família é complicado, eu saí de casa por razões parecidas, digo, eu tive mais motivos além de apenas rigidez, mas no meu caso eu tenho muitos irmãos e irmãs, que vivem por lá provavelmente até hoje.- compartilhei com ela minha pequena experiência ao longo da adolescência e passagem pra vida adulta.

E em seguida complementaria com mais algumas coisas que imaginava, que talvez fizessem ela se sentir melhor.-Mas sabe, eu não tenho raiva das pessoas de lá, nem sinto algum remorso com isso, sair de lá, foi uma forma de eu crescer por mim mesma. A maneira como eles faziam as coisas travava meu desenvolvimento, e só fui conseguir me liberar muito tempo depois, criando meus próprios caminhos. - a minha voz soaria firme e calma, eu tinha bastante verdade no que dizia, por que esse tipo de coisas eram dilemas que levei comigo por muito muito tempo, e fui me resolvendo com a vida aos poucos.

E por fim antes de fazer mais algumas perguntas, continuaria no assunto.-Quando saí de lá tudo que eu queria, é que eles entendessem que fiz o melhor que eu pude. Pra fazer eles entenderem que essa é minha vida, não a deles, e sempre desejei que eles soubessem que eu não estava com raiva, eu só queria dizer que às vezes um adeus é uma segunda chance.- completava com um grande sorrisão talvez ela entender como me senti quando saí de casa fizesse alguma diferença, talvez isso ajudasse a entender um pouco do que a filha dela pode ter sentido.

Mas por fim diria palavras mais animadoras, que por mais que eu não tivesse certeza que encontraria ela, com toda certeza iria procurar.-Bem, acredito que sua filha vai entender tudo no fim. E eu vou procurar ela, se eu encontrar entregarei a carta.- disse fazendo um sinal de positivo erguendo o polegar para ela com um sinal de concordância, mas também de determinação.

Por fim, iria me despedir dela naquele ponto para poder rumar para o navio.-Agora está tarde vou voltar para o barco, tenho de ver minha Sasha. Se cuida viu, nos vemos logo mais.- assim acenei para ela me movendo para fora da loja aos poucos, e finalmente iria para o barco, agora que estava sozinha usaria o Geppou para ir para o alto e começaria a me auto repelir no ar, para não ter de me preocupar com obstáculos no máximo desviar de aves com meu Haki.

Historico:

Formiga
Imagem :
Créditos :
Infinitos
Formiga
Desenvolvedor
Re: ~Battle Hymn~ Ter Ago 02, 2022 12:30 am

Senshi

Shiori não recebia muitas respostas úteis, afinal, a mulher não fazia a mínima ideia de onde a filha estava, apenas sabia que ela tinha saído em busca de um lugar diferente para viver. As palavras da caçadora foram ouvidas pela anfitriã, que pareceu reconfortar a tristeza que dominava seu corpo, talvez, ela tinha esperanças que sua filha tinha se saído tão bem quanto a loba e que também, não guardasse rancor da mesma.

Bom, após todo o falatório e também a despedida, a loba partiu sem mais delongas saltando pelo ar em direção ao navio, vendo a cidade iluminada de cima. No fim, ao chegar no barco encontrou Pzz e Iris pelo convés, com algumas sacolas em mãos e indo pro interior do barco, após acenarem dando um “oi” a ela. Caso não resolvesse fazer nada além de comer e/ou descansar, o tempo passaria de maneira gradativa, e Sasha não seria encontrada no ambiente, a não ser que ela procurasse bem. Sim, pelo jeito a felina tinha dormido em um dos quartos do navio, sem ser o dela, pelo cansaço ou o mais perto disso. No entanto, a loba tinha tempo hábil para fazer o que lhe desse vontade.

Aliph

Sasha se encontrava cara a cara com seu contratante, um homem que exalava uma aura interessante e dotado por uma aparência invejável – Pessoas fortes? Com certeza, essa não é a primeira vez que o torneio acontece e bem, tem algumas figuras interessantes participando dele. Acredito que não terá problema com isso, poderá dar tudo de si. – Disse mantendo o sorriso em sua face que havia ficado ligeiramente maior após a frase inicial da caçadora – Ouvi os boatos que a Berserker é uma amante do dinheiro, não a julgo, também sou. – Bradou de maneira tranquila – Como uma pequena taxa de “inscrição”, você recebe 50 milhões de berries. Eu sei, não é muito, mas esse valor é multiplicado por vinte... se você for a última de pé. – Aquilo era muito, muito dinheiro mesmo.

O dinheiro inicial não era muito, ela podia facilmente conseguir muito mais que isso caçando criminosos por aí, porém, um bilhão de berries era algo realmente significativo – E você já sabe como vai funcionar? Não, acredito que não, afinal, tivemos algumas mudanças esse ano. Vou tentar resumir, afinal, a primeira etapa irá começar em breve. Acredito que seja uma luta por dia ou duas, no máximo... isso nessa primeira etapa, afinal, precisamos definir os campeões. A arena é um lugar simples e amplo, sem nada capaz de ficar no caminho, é um mano a mano simples e direto. – Pelas palavras do homem o torneio seria bem simples e direto, pelo jeito, grana fácil para Sasha – Você precisa saber alguma outra coisa? Quer seu dinheiro agora? Quer que chame alguém para assistir? Nesse último caso preciso do nome, talvez, posso mandar alguém para buscá-los, caso existam. – Ele tinha pesquisado sobre a caçadora e com certeza sabia sobre Shiori e provavelmente Iris.

As coisas ainda estavam calmas, caso fosse necessário chamar alguém, um dos homens  do patrocinador iria até o local dito pela caçadora. Por fim, Sasha seria levada a uma grande área no subterrâneo da torre, ainda mais fundo de onde ela se encontrava no momento. O lugar contava com algumas cadeiras para os patrocinadores, enquanto os campeões ficavam em pé ao lado, assim como alguns funcionários. Era possível ver que dezesseis participantes estavam por ali, uma quantidade bem interessante – O torneio já começou, então, não pareça fraca. – Bradou o homem em um tom ligeiramente mais frio que o normal. E sim, era possível ver algumas “encaradas” de alguns participantes, outros estavam encolhidos nitidamente com um certo medo, enquanto outros pareciam indiferentes a tudo aquilo.

PS: Caso Shiori vá até a Torre, vocês podem interpretar se encontrando no próximo turno.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori
Imagem :
Créditos :
41
Re: ~Battle Hymn~ Ter Ago 02, 2022 10:42 pm
Battle Hymn

Depois de tudo estava no barco ao final de tudo, então começava a fazer o meu momento, iria cumprimentar as meninas depois da minha corrida, parando e falando com elas se alguma delas tinha visto a Sasha por ali.-Hellow, a Sasha já voltou por aqui?-perguntei de modo bem tranquilo só pra saber mesmo, então depois da resposta iria fazer comida pra elas.

Iria comentar.-Vou fazer alguns brigadeiros pra vocês quando quiserem um lanchinho, vou deixar na geladeira.- diria indo pra cozinha, iria preparar os docinhos aos poucos, iria fazer igual na loja, preparando as bolinhas de chocolate depois colocando ele nos confeitos por fim pondo tudo na geladeira.

Depois disso tendo feito um lanche pra elas, poderia relaxar, dormir um pouco era o que mandava minha mente, alguns minutos pro corpo relaxar depois de todo o trampo na cozinha. Levaria comigo poucos brigadeiros e comeria eles, parando sobre a cama por alguns minutos, onde iria descansar a mente.

Depois de acordar do meu soninho iria dar uma revisada em todas as minhas armas, começando a fazer alguns testes com elas, indo para o convés, iria fazer golpes giratórios mas em principal testar a lança com o metal especial, pra ela iria testar a repulsão segurando ela na mão fechada, fazendo ela vibrar queria ver o quando ela ia aquecer, e mais, queria ver o som produzido.

Estava pensando em algumas maneiras de usar isso ao meu favor com eficiência, o máximo que pudesse, talvez eu conseguisse de alguma maneira aplicar aquilo com o ilusionismo e criar algum tipo diferente de efeito nos oponentes. Era um pensamento interessante que tinha de ter em mente durante esse tempo.

Historico:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Sasha
Rank B
Re: ~Battle Hymn~ Ter Ago 02, 2022 10:43 pm

The Road to be the best

Fiquei muito animada com a ideia de encontrar pessoas fortes, especialmente se houvesse algum espadachim que eu pudesse enfrentar para afiar as minhas habilidades, para que eu pudesse me desafiar,  coloquei uma mão em formato de punho e a choquei contra a outra palma aberta, fazendo um barulhinho - Nyahahaha é isso que eu queria ouvir! Não existe glória em esmagar oponentes fracos! me empolguei e me levantei na hora, apoiando o pé sobre um palanque imaginário em uma pose gloriosa até que eu enfim me tocasse e tossisse - Mas vitória é vitória né po. Eu então sentaria novamente me jogando na cadeira de forma descontraída como se o lugar fosse meu.

- Dinheiro é bom, pelo que ele proporciona, meu interesse em acumulá-lo é adquirir o que me dá vontade sempre que der vontade. Eu poderia fazer isso com meus punhos mas, Sasha não vê mérito em agir igual vagabundo.  bradei de maneira epopeica  extremamente confiante e então com raiva no fim ao lembrar de pirata, Sasha não gosta de pirata.- O valor final é bom… Ta, é um valor que Sasha pode lhe trazer as vitórias, tenha certeza de ganhar mais do que só isso! Nyahahahaha. apoiei a mão sobre a perna enquanto ouvi o que ele tinha a explicar.

- Quero que chame a minha Shiori, minha Íris e também Kimiko, Pzz e Alência, minha Shiori estava pelo lugar onde tem doces, as outras devem estar no meu navio, com exceção da minha ìris são todas minks peladinhas , se destacam aos olhos. Comentei com um sorriso confiante no rosto, onde  levantei uma das mãos para parecer mais maneira enquanto comentei - Me pague quando eu tiver lhe trazido a vitória, se eu puder pedir algo nesse meio tempo é um instrutor de  Rokushikis, não me importo desde que não seja alguém malvadão, eu quero treinar entre os intervalos, não deve ser difícil de conseguir um.- Coloquei um pedido ao qual poderia ser colocado a mesa, no fim não pedi muito, até então.

- No fim, quando eu vencer, além de meu dinheiro vou querer que consiga uma informação pra mim também, sobre quem é o espadachim mais forte do mundo, Sasha quer ter um nome em quem mirar a  lâmina.- Com isso dito acompanharia para onde quer que eu devesse ir com a minha gigantesca espada apoiada sobre o ombro, se era pra mostrar força e imponência, eu teria isso em minha postura enquanto andava.

~Battle Hymn~ - Página 2 Guts-berserk

Enquanto teria de ficar ao lado, mantive uma postura firma e um olhar de poucos amigos, quem quisesse arrumar treta era bom abaixar a cabeça, pois com a calmaria que antecipava a tempestade que aconteceria naquele campo de batalha, eu estava cozinhando a minha sede de sangue com extremo louvor e eu estava doidinha pra cortar um que folgasse comigo.

Histórico: