All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
~Battle Hymn~ - Página 10 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 ~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :



~Battle Hymn~


Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 7:57 pm




Aliph

Existem alguns momentos na vida onde coisas estranhas acontecerem e para o público que observava a cena que ocorria na Arena onde Sasha estava, claramente percebiam que esse é um daqueles dias. Sem encontrar seu oponente a mente conturbada da felina logo revelada à ela o seu inimigo, que se tratava da própria arena! Sim, a caçadora pensava que seu antagonista se tratava daquela grande arena e não demorava para partir para o ataque, dando um golpe tão pesado que fazia a arena principal se rachar por completo, além de claro, criar uma cratera de tamanho significativo no lugar do impacto do golpe. E vocês acham que ela parou? Claro que não! Com movimentos velozes ela cravou sua espada no teto da arena e logo começou a disparar suas chamas revestidas com a cor do armamento, como meteoros caindo do céu.

Toda aquela cena deixou o público perplexo, como era possível alguém tão forte como a caçadora ter uma ação como aquela? De qualquer forma, a poeira não demorava para se espalhar pelo lugar e o som dos pedaços da arena caindo contra a água se tornavam audíveis, assim como o som do impacto dos golpes acertando toda a extensão da estrutura. As estátuas eram destruídas com extrema facilidade, afinal, os golpes da caçadora carregavam toda força de anos de experiência, além de uma evolução fora do comum que ela teve nos últimos tempos. Aquilo tudo continuou por mais algum tempo, onde Sasha não conseguiu ver e tampouco sentir nenhuma presença no ambiente, algo que de fato era estranho, afinal, onde estava o oponente da mulher? Ainda sem sentir nada, ela notava algo estranho vindo em sua direção e BOOM! Aquele pedaço de pedra se chocava com um dos seus ataques, dando uma maior indicação para felina que se fato o seu oponente se tratava da arena e não uma figura humana.

Ela certamente continuava atacando por mais algum tempo, notando que pedaços de pedra continuavam vir na sua direção, porém, diferente de antes eles vinham por direções distintas, era como se alguém estivesse correndo e simplesmente pregando uma peça na caçadora. Em determinado ponto daquela ação ela conseguia ver uma figura, que se tratava de um mink lobo extremamente grotesco e animalesco, ele não era muito alto, na verdade, por incrível que possa parecer a figura conseguia ser alguns centímetros menor do que Sasha, que  já era pequena por natureza. Suas roubas eram simples, se tratavam de uma armadura de couro e metal de cor verde, ele carregava um pequeno escudo dourado preso a sua cintura e em suas mãos, duas correntes com algumas pontas metálicas se faziam presente, revelando qual era seu estilo de combate.

Com um movimento rápido o selvagem enrolou sua corrente no que sobrou de uma das estatuas, lançando na direção da garota com velocidade, repetindo o processo com alguns escombros de proporções cada vez maiores, mostrando sua força e habilidade com aquele tipo de arma. Seus movimentos eram graciosos, mas carregavam uma certa selvageria, que eram vistos pelos rosnados que ele fazia após cada lançamento, enquanto se movia com velocidade pela arena destruída.

Senshi

Shiori não demorava a entender tudo que estava acontecendo, pelo jeito, não havia sido um ataque direcionado apenas a ela. Pelo que Pzz e Iris haviam passado, a Agulha estava tentando minar as forças das caçadoras, caçando todos aqueles que a rodeavam e com isso, todo o grupo estava em perigo, mesmo que Shiori não parecesse se importar tanto assim com isso. Não, a loba não era insensível a esse ponto, na verdade, ele estava pronta para liquidar com suas próprias mãos o grupo inimigo, já que agora tinha força para bater de frente com uma organização daquele tamanho. Sem mais delongas, as palavras da selvagem foram ouvidas pelo homem inerte em sua frente, que a observava com um olhar de peixe morto, uma inexpressividade realmente irritante – Entendo, então foi isso. – Ele falava de maneira calma, mantendo o teor impassível de suas ações - Irei relatar aos meus superiores que vocês estão em risco, tentar ficar de olho nessa organização, monitorando seus passos e prevenindo que vocês sejam atacadas. – Ele terminava a frase puxando do bolso um pequeno cartão da mesma cor das suas vestimentas - Aqui está meu cartão, em dois dias entre em contato comigo, irei lhe dizer as informações que consegui sobre a Agulha e suas intenções. – O homem parecia disposto o bastante para ajudar a selvagem naquela empreitada, algo que normalmente não era visto, no entanto, aquele defensor da lei parecia ser diferente dos demais.

Ele deu espaço para que o grupo seguisse seu caminho, na verdade, não demorou para que ele começasse a andar na direção oposta da loba - Iremos capturar Alexius antes que ele se torne uma perna. – Finalizou sua participação de maneira bem estranha, citando um velho conhecido da loba. Para onde ele foi? Simplesmente desapareceu em um rápido movimento – Soru –, caso Shiori realmente olhasse em sua direção, nos momentos antes de utilizar a técnica a mink poderia notar um sorriso malicioso estampado em sua face, pelo jeito, a figura do governo não era alguém confiável, tudo aquilo não se passava de uma cena. Caso seguissem em direção a Torre, Shiori e seu grupo poderiam notar que estavam sendo observadas de longe, não dava para saber ao certo de quem se tratava, afinal, a figura ou as figuras eram dotadas na arte da furtividade, ficando a favor do vento, não fazendo nenhum tipo de ruído e muito tempo exalando algum desejo sanguinário, mas, ainda sim – pela experiência – Shiori e Pzz conseguiam sentir algo estranho - Não parecem que vão atacar. - Comentou a Ovelha.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:07 pm



 The Road to be the best




No meio da minha destruição desenfreada e divertida eu me empolgava e começava a soltar ataques cada vez mais poderosos me deixando me envolver pela sensação inebriante daquele meu poder  e isso que nem havia um oponente! Até que… - PERA AI DE ONDE VOCÊ SURGIU!!! Nem mesmo o tom certo de pergunta eu dei tamanho o meu espanto.

- E VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA SEU SACRIPANTA? o que diabo é um sacripanta? Um panda de sacrificio? Sei lá, me veio na cabeça falei era isso e ele lidaria com o fato de fazer ou não sentido o que eu havia dito, seus ataques eram de grande e médio alcance, seu escudo era menor do que o meu , no entanto correntes? Eu tinha lembranças ruins de oponentes que as usavam, em um primeiro momento contra as estatuas atiradas e os movimentos de corrente, eu teria de ponta cabeça ainda usando o apoio que eu estava, feito um movimento com as mãos para que eu lançasse diversos ataques cobertos pelo meu haki expansivo e superior em formato de lâminas que iriam tanto na direção dos ataques para rachá-los como contra o meu oponente.

~Battle Hymn~ - Página 10 Ezgif-1-587092817c

Então eu fiz um movimento que para muitos poderia soar como maluco, primeiramente  pressionei mais a espada cravada usando os pés e então a puxaria com tudo para que ela fosse impulsionada para frente, eu teria me retorcido inteira então com o kami-e para que meu corpo a contornasse perfeitamente em uma empunhadura que me levou ao impulso no ar que eu teria dado no movimento de Iai, mais esquisito da terra, em que usei o teto como a minha bainha e o melhor disso? Provavelmente algum pedaço dele cairia junto e essa seria parte de meu caótico avanço enquanto segurei a espada na mão direita e comecei a girar intensamente me fazendo uma figura disforme que avançava em sua direção, eu sabia que o homem tinha algum poder de desaparecer,  ficar invisível ou pequeno, sei lá, alguma coisa assim então meu movimento descendente  tinha a intenção de ser chocante em grande área para que me desse um maior conforto de acerto.

Eu tivesse acertado ou não, eu teria então girado o corpo, utilizando um longo Rankyaku coberto pelas minhas chamas para que ele espalhasse,  mandando para que servisse para delimitar sua movimentação e precisar bloquear se não o primeiro, o segundo ataque.

~Battle Hymn~ - Página 10 Giphy.gif?cid=790b7611b3b95ce5be8c002fed6445a37997c6fe84e895ab&rid=giphy

Tendo visto as correntes, eu não deixaria que ele se afastasse de mim, mantendo-me próxima com avanços invasivos de tomada de base, utilizando do minimo apoio possível para impulsão de possíveis pedregulhos caindo e do geppou para manter-me próxima, o motivo era od e simplesmente fazer com que houvessem menos possibilidades para um movimento de uma arma como aquela, lhe dando a falsa segurança de que o mesmo poderia acontecer comigo, que teria puxado o cabo da minha espada para empunhá-lo como um odachi pequeno em  movimentos sucessivos e rapidos demais para uma espada tão brutalmente grande como a minha variando entre golpes descendentes diagonais e colocações de meu escudo para bloquear e criar novas aberturas.

~Battle Hymn~ - Página 10 Giphy.gif?cid=790b76115adce31b61bccef96d2a1b58fd5fb9cdfb62b233&rid=giphy

Me mantendo próxima, ele teria como atacar de poucas maneiras, tomando cuidado para que ele não enrolasse sua corrente a mim, para isso eu poderia tanto tê-lo forçado a movimentos esquisitos para  que ele bloeuqasse com meus ataques, como eu poderia pisar ou empurrar alguma superficie da corrente para que ela destoasse de seu curso original, por eu estar em constante movimento em mudança de altitude, isso poderia me fazer ter uma boa contra-ação para que eu não ficasse presa enquanto também evitei levar golpes de sua ponta.

Restava então o escudo, como um escudo curto e minha proximidade, pensar em seu uso como de um broquel que muito lembraria o combate físico, então eu esperei que ele pudesse ser usado ofensivamente para golpes frontais, jabs e até mesmo movimentos de cotovelada e  quando os movimentos combinados entre minha lâmina e escudo não fossem o suficiente para evitá-los, eu teria expandido a minha mortalha para empurrar o golpe, me dando tempo para tirar o corpo da direção ao me torcer com o kami-e, me atentei também ao seu tronco, não com os olhos pois ele poderia sumir, meu combate teria de ser muito baseado no aprofundamento de meu sétimo sentido, utilizando de minha postura para que  seus chutes não pudessem ser executados de forma apropriada, fosse o direcionando para bases de pouco ou nenhum apoio enquanto eu o pressionei, ou o deixando uma clara escolha entre  tentar me golpear e eu  lhe dar uma forte porrada com o meu escudo.

Talvez, encontrar as oportunidades me levasse a uma movimentação em 3 dimensões intensas entre escapar de suas correntes, adentrar a sua zona de segurança  e talvez até o perseguir, ainda que meu movimento pudesse ser em algum ponto decisivo, eu não imaginava que toda essa caçada exigiria pouco, pois me empenhei de verdade, meus golpes eram poderosos, cobertos com o Haki e poderiam muito bem derrubar alguém forte em uma só ou matar alguém fraco, eu não sabia o nível de força de meu oponente mas logo me coloquei a ir intensa desde o começo.

Sobre o meu primeiro movimento ao saltar? As pedras poderiam servir para atingir em um primeiro momento alguém que desviasse de minha primeira investida ou… Eu poderia conduzir meu oponente para algum lugar que eu pudesse fazê-lo levar uma pedrada surpresa atoa, eu mesma estava esperta pra isso não agir como coringa contra mim.

~Battle Hymn~ - Página 10 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:10 pm

Battle Hymn


O homem pareceu bastante prestativo realmente em me ajudar, repassando até mesmo uma ideia de vigilância e ajuda, não que eu confiasse muito na eficiência dos fardados, mas ainda assim era bom que algum deles tivesse interesse, iria receber o cartão e guardar ele na mochila.-Certo, então lhe procurarei em alguns dias.-Diria de forma amistosa, sem me preocupar mais tanto assim, apesar de minha atenção nos arredores não diminuir, ainda assim estaria mais tranquila mentalmente.

Então quando ele ia indo embora iria acompanhar ele quando ele falou o nome Alexius, bem, poderia ser que ele estivesse falando do mesmo cara? Talvez, mas era importante, usaria a auto repulsão pra acompanhar ele.-Você se refere a Alexius Von Derren , O Assassino da Mascara de Coelho? Ele fugiu?- e era uma pergunta bem válida, já que eu já tinha desmontado ele, ele saiu semi morto da última batalha, sobreviveu por um fio.

E então quando ele terminasse eu explicaria o por que da pergunta, independente da resposta dele.-Eu perguntei por que desmontei esse cara no farol, eu derrubei ele lá e entreguei as autoridades quando saí de lá, marinheiros o recolheram, então achei que ele não fosse voltar a circulação.-Disse de forma a deixar bem explicado que aquilo havia sido algo que realmente caia na conta de falta do governo caso ele tivesse voltado a circular por ali.

Então depois disso realmente me despedir dele dizendo.-De todo modo obrigada, vou voltar a assistir os torneios, até uma próxima.- disse dando um sorriso e voltando para Pzz, Alencia, Kimiko e Iris, voltando a caminhar pra arena, pra ver se via as últimas lutas de Sasha, se é que ainda estavam acontecendo por agora. Iria conversando com elas enquanto fossemos indo pra arena.

Onde iria falar sobre o que estava acontecendo também.-Parece que tem uns ratos da agulha por aqui, e talvez um cara que eu derrotei tenha fugido ou algo assim. Eles parecem querer nos atacar.- diria sem muito alarde, não era como se essa fosse a primeira vez que algo assim cercou a gente por aí. E mais pra perto da torre tinha gente de vigia, mas não deviam ser problema por agora, ainda assim era manter a atenção e seguir o plano.


Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:12 pm




Aliph

O combate da felina havia começado de maneira inusitada, já que seu oponente não tinha dado às caras logo no começo, mas sim, ficado longe dos olhos, sentidos e habilidades da garota. Claro que aquilo não durou muito, já que se mostrou toda sua irreverência, com movimentos técnicos e limpos, jogando escombros na direção da felina – WOWWWW! QUE FODA. – Falou o selvagem dono de uma voz minimamente exótica, já que ela era tão fina e doce quanto a vocês de Iris, Kimiko e Alência, o que não fazia jus a aparência do oponente da caçadora. De qualquer forma, Sasha não demorou em realizar um ataque contra aquele que voava com velocidade em sua direção, fazendo com que seu movimento superasse a simples resistência do concreto, despedaçando-o e seguindo seu caminho em direção ao lobo.

O antagonista ficou parado? Claro que não! A criatura voltou a se mover com um misto de graciosidade e selvageria, desviando dos ataques lançados pela caçadora, enquanto enrolava a corrente em seu braço. Como esperado a felina não ficou parada, na verdade, ela realizou um movimento verdadeiramente estranho, aquilo com certeza era algo que apenas uma figura excêntrica como ela poderia pensar. Era como um movimento de Iai, mas usando seu próprio corpo para se enrolar em parte da sua espada, logo após de lançar com toda força a lâmina na direção do lobo - NEM FODENDO! – Gritou a outra criatura animalesca ao ver aquela cena, arregalando seus olhos e quase que lançando-os para fora da sua face! - CARALHOOOOOO! – Ele gritou quando literalmente deu as costas para Sasha, iniciando uma corrida pelos escombros, mas, ele não conseguiu ir muito longe.

A felina era rápida em seu movimento, chegando no raio de ação com velocidade e logo realizando seu movimento, o que obrigou o inimigo a pular o mais alto que suas pernas conseguiam o jogar, encolhendo seu corpo e abraçando seus joelhos, colocando pare do seu focinho entre eles. Sasha conseguia perceber que os movimentos daquele inimigo eram de certa forma imprevisíveis, já que em alguns momentos eram dotados por uma técnica apurada, outros momentos ele agia de maneira selvagem e existiam aqueles momentos em que ele fazia coisas que não faziam sentido, como seu último movimento para escapar do ataque desferido pela caçadora. E bem, ela parou? Como sempre.. não! Na sequência ela aproveitou do impulso e angulação para girar seu corpo, liberando um Rankyaku de proporções significativas, que se misturaram pelas chamas da sua forma Zoan, o que atingiu o homem em cheio, lançando-o contra pare da arquibancada.

Naquele momento a mulher conseguiu escudar um estrondo vindo das suas costas, caso olhasse, era possível notar que um grande pedaço de concreto estava agora ao centro da arena, tudo ocasionado pelos movimentos da própria caçadora. De qualquer forma, Sasha não dava tempo para que o lobo conseguisse pensar, já avançando em sua direção logo após seu ataque, visando colocar ainda mais pressão para que ele não pudesse nem sequer utilizar sua arma, já que em teoria, precisava ter uma certa distância para que fosse efetiva. Bom, no corpo do selvagem era visível uma marca – na região dos braços, já que ele estava completamente encolhido – e não demorava para entender que o ataque anterior da Felina havia sido parado por alguma resistência do corpo do canino, talvez ele tivesse feito o uso do Haki? Seria um rokushiki diferente que o proporcionasse uma resistência maior? Bem, não dava para ter certeza ainda. Voltando a investida, Sparks segurava aquele grande pedaço de metal de maneira bem diferente do comum, ela conseguia realizar movimentos rápidos e pesados, variando os ângulos e dificultando a vida do cão - EU SEMPRE... QUIS... LUTA COM... VOCÊ! – Ele falava em meio aos seus movimentos de esquiva, tendo em alguns momentos – como dito – dificuldade para se esquivar, recebendo alguns cortes em regiões distintas do seu corpo.

Sasha poderia sentir que aquilo estava fácil, mas, como uma guerreira experiente, ela conseguia ver que momentos antes dos cortes atingirem seu corpo, o cão realizava um movimento sútil para não receber o dano por completo, ele estava brincando com a caçadora? Não demorou para que os golpes ficassem mais destrutivos, a caçadora parecia de fato se empenhar para finalizar aquele combate, o que fez com que a figura antagonista mudasse completamente de postura - ATIVAR MODO SÉRIO! – Sim, ele tinha metido essa.


~Battle Hymn~ - Página 10 Mqdefault


A expressão boba deu lugar a uma expressão séria, enquanto era possível para Sasha ver à tonalidade do Haki do Armamento cobrir seu corpo como um todo, enquanto seus ataques se chocavam em uma parede aparentemente impenetrável. A corrente ganhou a mesma cor e em um movimento veloz, ele a moveu como uma verdadeira onda, que atingiu o queixo da garota de baixo para cima, mas, que foi barrado pela expansão da mortalha, que empurrou o golpe. Ele moveu seu corpo em um giro rápido, trazendo a corrente que logo encontrou o céu, descendo de cima para baixo na direção de Sasha, que podia sentir o peso daquele golpe antes mesmo que ela pudesse ser acertada, era uma sensação de perigo! A garota conseguiu desviar daquele movimento usando suas características e habilidades, mas logo notou que o cão havia realizado outro movimento bem semelhante a onda anterior, mas, de forma lateral, fazendo com que a ponta do chicote acertasse o seu braço, empurrando seu corpo alguns metros.

Aquele pequeno empurrão deu o tempo necessário para que o cão realizasse um movimento circular com sua arma, deixando com que a corrente ficasse no chão, fazendo vários círculos ao seu redor. Ele estava parado e ainda mantinha a expressão séria em sua face, olhando fixamente para a caçadora. Caso ela investisse de uma única vez, notaria que as correntes se mexeriam com o mínimo de movimento feito pelo seu dono, elas agiriam como uma verdadeira defesa impenetrável, além de claro, se entrelaçar como teias de aranha, prendendo seus membros – mesmo que você tente muito, ele tem a força necessário para te prender. Caso ela observasse, veria que o homem chutaria em sua direção, liberando uma serie de rankyakus revestidos com seu próprio Haki, porém, eram bem pequenos e pareciam ter mais velocidade que os “normais”.


Senshi

Shiori afirmava que o veria em alguns dias, de maneia bem tranquila e sem muita preocupação, já que como citado no turno anterior, ela parecia pronta para enfrentar a Agulha, mesmo que fosse sozinha - Não é a mesma pessoa, mas, é alguém usando seu nome e sua alcunha. – Falou o homem com a mesma tranquilidade que a caçadora falou anteriormente - E isso é estranho, pois, não encontramos nenhuma ligação entre eles. Mas, também não temos muitas informações, por isso foi enviado para investigar e captura-lo. – Continuou a falar com serenidade - Qualquer informação que você possa nós dar sobre o verdadeiros Alexius é válida, sabe se ele tinha algum filho? Algum parente? Alguém com que ele se relacionasse na Agulha? – Finalizou deixando um tempo hábil para que Shiori pudesse o responder.

De qualquer forma, caso ela simplesmente respondesse e continuasse seu caminho, não demoraria a chegar na grande Torre localizada no centro de Vedde - Vou levar esses dois para marinha e encontro vocês aqui. - Bradou Pzz em determinado ponto daquela jornada, pegando o brucutu que estava com Iris. A partir daqui o caminho se decorreu de maneira tranquila, enquanto uma breve interação ocorreu entre o quarteto - Entendo... então são eles que a gente precisa macetar! - Bradou Kimiko com um olhar sério, batendo o punho fechado com a palma da outra mão - Eles não tem chance! Se vieram pra cima, vão tomar porrada! - Completou Iris com um sorriso em sua face. Bom, algo chegar na arena era possível ver as ações realizadas por Sasha, como a investida veloz, a destruição do teto, o lobo ativando o modo sério e o decorrer do combate.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:24 pm



 The Road to be the best


Meu inimigo parecia ter um estilo como o meu, mais livre das amarras de limitações que o convencional poderia parecer trazer e só o fato de ele conseguir reagir bem aos movimentos mesmo quando pego de surpresa eram dignos de se dar nota ao desafio até que com a frase dele quebrei a postura mais séria… Apesar de eu estar só me divertindo por ali e perguntaria - Ué, por que?  Sasha é incrível, mas tem encontrado muitos admiradores e não sabe lidar com isso! Eu teria sido honesta, em meio ao meu jeito truculento, o que eu trazia poderia inspirar alguns.

No entanto, com a condução do combate meu oponente apresentou o uso de uma habilidade ao qual me era familiar, não por ter já lutado contra algo do tipo mas, por já ter ouvido  uma história sobre a defesa circular de corrente e por mais fantasioso que pudesse parecer pra outros, pra Sasha pareceu bem real. Não tinha muito tempo para pensar, pois isso me colocaria em desvantagem.

Puxei um pouco de ar e então como o grandioso dragão de gelo que sou, soltaria uma imensa baforada de chamas azuis contra o meu oponente, o suficiente para que ele tivesse de usar sua defesa ou mover-se, a coisa era que  eu me “ enfiaria” em meio às minhas chamas em algum momento com um grande impulso, eu sufocaria apenas o suficiente para que as chamas não me tocassem, não que eu fosse ser machucada pelo que me cobre literalmente a pele mas, porque isso me daria espaço para fazer um movimento sem que as chamas revelassem minha posição.


~Battle Hymn~ - Página 10 05a2deb792cda533dfa0d6aa4f60bb17563b6875_hq


Como eu havia gerado uma grande quantia das chamas para  tornar aquele cenário tão dele quanto meu, estas poderiam ser usadas para repelir os golpes e especialmente em um circulo menor ao meu redor eu deixaria que o meu Haki tivesse me dado a certeza de que nada passaria fácil, e então de sopetão eu teria  feito um movimento puro, levando minha espada de cima a baixo com uma das mãos com intensidade, o mesmo golpe com que cortei uma montanha devido a intensidade de meu Haki, seguido de uma aproximação em que jogaria o meu escudo como distração levemente acima e então usaria da minha nova técnica com cinco dos dedos - Jushigan! Eu bradaria após ter usado de meus dedos para fincar na altura do peito de meu oponente.

Até então não haviamos tido nenhum progresso significante e tivesse dado o meu jushigan eu então  liberaria minhas chamas para desidratá-lo enquanto o fazia morrer de frio com intensidade para jogá-lo para longe.  Realizando um movimento circular  com o corpo em um kami-e que me toreceria em uma espiral mais fina do que as possíveis prisões que a corrente poderia tentar me fechar, apesar de ser uma muralha quando se referia a minha armadura, eu também como gata tenho meu estado natural  o liquido, e assim eu fluiria por entre ataques de aprisionamento, ao qual poderiam ser efetivos contra a gaiola que eu havia formado para me proteger de outros ataques deste tipo.

No entanto, meu inimigo ainda poderia surpreender e vir com mais ataques malucos, poderia sumir, haviam grandes possibilidades, expandir a área de meu acerto enquanto procurava ficar sempre envolta de minhas chamas me ajudaria a forçã-lo para o meu território e não o contráiro.

~Battle Hymn~ - Página 10 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:24 pm

Battle Hymn


Ele talvez fosse um imitador, não seria algo de se surpreender, e dessa forma apenas pensei que talvez não devesse assumir que era o mesmo homem, já que seguir passos de um fantasma e imaginar seu modo operante por conta própria seria um erro, deveria estudar isso a fundo depois.

Entretanto naquele momento tratava-se de uma conversa amigável entre mim e o homem do governo.-Imaginei que se ele tivesse fugido vocês saberiam, digo, você tem como checar essas coisas certo?- Não era uma fala arrogante, e sim uma duvida sincera sobre a situação, afinal se eles não pudessem tinha uma falha gigantesca sobre como o sistema estava rodando, seria até surpreendente para uma organização grande.

Mas por fim focaria em dar as informações que ele desejava que eram sobre como ele era.-Então, ele era o cara que cuidava do setor onde eu trabalhava, ele supervisionava o lugar, por isso ele quem me caçava, já que a falha foi dele.- deixei claro que era alguém conhecido de forma natural pra mim, já que tinha tido contato com ele antes mesmo de ter derrubado ele na batalha do farol.

Então prosseguiria dando as informações que tinha.-Apesar do titulo “Assassino” ele não é bem o que se espera de um, digo, ele é alguém de combate bem direto, esse título é muito mais por que após matar, ele esconde bem os corpos pelo que a marinheira falou na época.- Então voltava a buscar mais informações relevantes sobre ele que me viessem na memória, já que bem, a coisa que mais era impactante era aquela máscara de coelho.

E então iria na outra pergunta dele.-Ele poderia ter algum bastardo, mas ele não tinha família, nem filhos, nem pais, era órfão. Muita gente na agulha é pelo que sei, mas ele poderia ter um irmão por aí ou um filho bastardo. Mas isso é tudo.- comentei deixando essa hipótese em aberto, mas no fim não era muito melhor do que não saber nada neste caso.

Depois disso me moveria para a arena, falando com Pzz que ia entregar o procurado.-Sem problema, te esperamos lá.- e assim iria para ver o que estava acontecendo junto do pessoal.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:27 pm




Aliph

- Você sabe, cães devem caçar gatos. É algo da nossa natureza! - Revelou sem pensar duas vezes o interesse que ele tinha em lutar com Sasha, talvez fosse diferente do que ela esperava, mas ainda sim, era algo válido. De qualquer forma, o combate continuou de maneira excêntrica, afinal, a caçadora não era alguém que lutava de forma convencional, muito menos o seu inimigo, que recém tinha ativado o que chamou de “modo sério”.

As ações de Sasha obrigaram o homem a se defender, “ativando” o que aparentava ser uma técnica. Aquilo era bom? Sim, ele conseguiu defender inicialmente a investida da felina, mas tudo aquilo estava em seus planos, já que ela literalmente se enfiou no meio das suas chamas gélidas, sendo complicado de ver seus movimentos. Os próximos movimentos foram velozes e sucintos, usando do elemento adquirido naquela forma de maneira ainda mais ofensiva, colocando pressão no cão que tinha tido o desacerto de tê-la como seu inimigo.

De qualquer forma, a garota saiu das chamas em um rompante avassalador, utilizando sua espada, escudo e até mesmo uma nova técnica chamada Jushigan, tudo isso visando obliterar por completo o seu inimigo. O cão era esperto, ágil e estava com uma aura ligeiramente diferente, mas aquela investida da caçadora parecia ter o obrigado a usar ainda mais das suas técnicas para que não perdesse o combate de forma tão banal como aquela. O primeiro movimento com a espada foi desviado pelo homem, que mudou sua expressão séria para uma feição de espanto, pela força do corte da caçadora. O rokushiki vinha na direção do homem, que abriu sua boca liberando uma onda de som tão grande e tão forte que foi capaz de empurrar as chamas da caçadora, além da própria.


~Battle Hymn~ - Página 10 HurK7F


A arena tremia, o chão era destruído pelo grito ensurdecedor do cão. Sasha era resistente? Sem dúvidas! Mas aquilo balançou o seu cérebro. Aquele estrondo foi forte o bastante para deixá-la zonza por alguns segundos, era possível até mesmo que ela perdesse um pouco do equilíbrio durante aquela fração de segundos. O selvagem inflou seu peito e gritou novamente, desta vez de maneira concentrada, como uma grande onda de som que voou em direção à felina. Ele balançou suas correntes e moveu na horizontal, esticando-a em direção ao corpo da felina, como se quisesse dar uma pancada na lateral do corpo ou enrolar a corrente em seu corpo.

Por fim, independente de quais fossem as ações de Sparks, o cão atiraria mais algumas rajadas de som, que iriam destruindo  tudo em seu caminho, sendo forte o bastante para sobrepor o elemento criado pela mulher em sua forma zoan.


Senshi
A loba não tardou para passar as informações que tinha, notando que o homem prestava bastante atenção em suas palavras, agradecendo logo em seguida pela ajuda. De qualquer forma, como citado no turno anterior, após resolver tais assuntos o grupo - exceto Pzz - seria levado até uma “cápsula”, aquela sala simples e confortável que elas já tinham ido algumas vezes. Era possível ver o combate de Sasha ocorrendo por ali, enfrentando aquela figura canina que usava correntes, entretanto, era possível para o grupo também assistir alguns outros combates, como uma batalha entre um homem de longos cabelos vermelhos e um outro rapaz de cabelos pretos.

As habilidades da figura vermelha eram sem igual! Sua velocidade, sua força, sua técnica, ele obliterou por completo sem sequer utilizar possíveis poderes. Ela notou que o público foi a loucura, aquele homem certamente era um oponente verdadeiramente formidável. Voltando ao combate de Sasha, era possível ver a felina realizando as ações descritas no seu turno anterior, como se enfiar no meio das chamas e partir para cima do seu inimigo, colocando pressão à todo momento - Olha, essa é aquela raça… a Sirena! - Falou Kimiko apontando para um dos telões no meio da arena.

O combate que chamou a atenção da garota era gracioso, a sirena se movia junto com a água, que por sinal, controlava de maneira exímia. Seus ataques em suma eram lançamentos do líquido, que ela controlava para ganhar diferentes formas, o que mostrava toda sua criatividade. Seu oponente se tratava de um Mink Caprino, ele era robusto, mas tinha as pernas tão finas quanto dois gravetos. Em outra tela era possível ver um humano de perna extremamente longa, que saltava como um verdadeiro canguru e realiza seus ataques usando unicamente suas pernas, que eram bem musculosas, ele estava lutando contra um celestial pequeno e bem “fofinho”, já que tinha grandes bochechas e um corpo rechonchudo.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:32 pm



 The Road to be the best


-Isso não faz sentido! Sasha ama a sua Shiori e sua Shiori ama a Sasha! Apesar que… ela é uma lobinha… mas ta na mesma lógica! Um lobo é só grande! Mesmo que minha Shiori seja baixinha também… AHHH  DEIXA PRA LA! Eu não conseguiria vencer um debate de lógica, porque Sasha se perdia no próprio raciocinio, algo que então com o modo como nossa batalha continuou, mostrou que o homem tinha ainda  mais cartas na manga, seu golpe sonoro era intenso, o suficiente para me chacoalhar a cabeça, dissipar minhas chamas e me atingir, que poder!

- SE DECIDE OW, OU SEU PODER ÉUM OU OUTRO! APESAR QUE NÃO.. ESQUECE! - Eu resmungar em voz alta, diante de uma pressão maior, aquilo não mostraria minha fraqueza mas, o modo como meu corpo e instintos respondiam de forma ainda mais intensa e apaixonada pela batalha.

O que pareceu ser o disparo sonoro do homem logo viria e meus sentidos não voltariam a ficar tão balanceados por um tempo, no entanto eu ainda tinha o meu sexto sentido! Minha sede de sangue me guiaria ao meu sucesso. -  É isso! Já sei como te derrotar NYAHAHAHAHAHAHA. Eu teria dito e logo eu teria me impulsionado com a força de minhas duas pernas ao teto, e então, em meio ao caminho eu  daria uma cambalhota no ar para que eu tomasse um novo impulso pra me jogar na direção de meu inimigo, em meio a quase queda livre que eu estava tendo no momento eu teria usado de duas coisas para ir mudando a minha trajetória no ar, o Kami-E para me dar a levesa e a finura para  voar para longe dos problemas e o enrijecimento muscular do Tekkai, ao qual poderia me ajudar a descer de forma mais intensa por fim de evitar algum impacto.

Enquanto isso ocorreu, eu tomei bastante ar e me preparei, se ele iria gritar no meu ouvido, Sasha rugir! Em resposta e com isso estivesse eu próxima o suficiente para que ele estivesse sobre o meu raio de ação, eu teria movido a minha espada em uma estocada, junto ao comprimento de meu braço, pelo modo como eu segurei a espada, o alcance de meu primeiro golpe era muito maior do que o de minha técnica e por isso,  eu a usaria em resposta a reação de meu oponente, pois me daria o tempo para  percorrer o que faltou da distância.

~Battle Hymn~ - Página 10 19cb7a7aaaf65b8684bb57cdabe8fe8c

“Nekoryu Hokko!”” Gritei em minha mente enquanto minha voz percorreria o campo de batalha como um trovão, um som poderoso o suficiente para paralisar aqueles que estivessem em um alcance mais perto, um rugido que mostrava que eu estava no campo de batalha

Spoiler:

Eu sabia que meu oponente usava de sons, eu sabia também que ele estava com perigosas armas que eram correntes, ainda assim com o Haki para fortalecer minhas cordas vocais e a própria onda sonora que eu emitia, eu apostei em lutar com o fogo com ainda mais fogo e tivesse eu ganho o minimo segundo que fosse com o meu golpe, eu giraria o meu pulso, deixando o peito da espada na direção de meu oponente e então com a minha aceleração emitiria um golpe lateral em suas costelas ou cabeça que poderia decidir a batalha, ainda que não fosse um golpe cortante.

O homem era capaz de dissipar minhas chamas então a minha defesa naturao do Tekkai Utsugi poderia me ajudar a rebater golpes físicos, junto ao meu Haki superior que cobriria em principal a parte da frente de meu corpo, movendo para as costas quando o meu sétimo sentido me fizesse sentir que seria necessário, essa postura poderia me fazer tomar mais riscos mas também terminar com aquilo da forma como eu mais gostava de fazer, onde tanto eu quanto meu oponente damos o sangue em batalha!

~Battle Hymn~ - Página 10 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:42 pm

Battle Hymn


Depois do papo a luta acontecia na nossa frente, realmente parecia que os competidores eram sinistros, mas para além disso, era possível ver uma mink de escamas, algo que a pequena também tinha notado.-Realmente, raro ver uma mink de escamas, num torneio tipo esse.- dado a dificuldade que elas tinham para caminhar nas duas pernas em terra firme, bem, isso é complicado.

E o oponente dela era bem diferenciado também, um Mink caprino bem bochechudo, chegava a chamar atenção a forma como ele era, algo que novamente era bastante interessante, fora claro a criatividade ali exercida pelo controle de água, o que era sempre algo bonito de ver. Água sendo moldada de forma eficiente, e bem estruturada.

De qualquer forma era um tipo de inimigo muito interessante, do tipo que eu não imaginava ver assim tão fácil. De qualquer forma, essas lutas no torneio já trouxeram bastante pessoas atípicas. Então ao menos a variação era muito interessante, apesar de até agora os poderes terem se mostrado medianos.

Com tudo, as coisas tinham funcionado bem pra Sasha, acho que ela estava ao menos se divertindo nessa segunda fase, os oponentes certamente eram mais fortes nessa parte que na anterior, ao menos um pouco imagino eu.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:44 pm




Aliph

Sasha expressava todo seu amor por Shiori, mostrando que as raças diferentes não eram um problema, na verdade, aquilo nem sequer importava. De qualquer forma, a garota continuava falando, inclusive, dizendo algo sobre as habilidades do seu antagonista - Você quem achou que meu poder era um, tá falando isso só porque fiquei escondido? Isso é a junção de item com técnica! – O lobo recrutava as afirmações da caçadora, que não demorou a falar que já sabia como derrota-lo, porém, não deixou o homem surpreso - Eu dúvido! – Recrutou com uma cara de deboche.

Bom, a caçadora partiu em direção ao teto, realizando uma série de movimentos que uniam diferentes ações, resumindo, ela desceu com toda sua velocidade após pegar impulso no que restava do teto, inclusive, destruindo aquela parte. Os ataques feitos pelo lobo passaram em branco e ele apenas observou a garota vindo em uma velocidade fora do comum, segurando sua espada e aplicando uma estocada, fazendo com que o canino desviasse com movimentos sutis. O problema não era o primeiro ataque, mas sim, o segundo que veio com a utilização de uma técnica ligeiramente antiga, mas, que era extremamente útil, pelo menos, contra a maioria dos oponentes.

O rugido de Sasha foi alto o bastante para estremecer toda estrutura, no entanto, ela podia ver claramente que não surtia efeito no seu inimigo - Minha fruta é despertada, eu sou imune aos sons e suas variações. – Ser totalmente imune era estranho, sua expressão não parecia que de fato ele era imune, mas, ainda sim carregava em seu corpo uma resistência completamente invejável. Utilizar fogo contra fogo era algo inteligente, mas, infelizmente para garota as habilidades do lobo estavam prontas para obliterar aquela ação - Deixe eu te mostrar como funciona! – Disse o lobo.


~Battle Hymn~ - Página 10 889c632c384ccf4cfd32b3efbaf41468fca70968_hq


O Haki da observação da caçadora deu a dica do que estava por vir, porém, o lobo conseguiu agir mais rápido que os sentidos de Sasha. O cão fez um movimento com suas correntes que se enrolaram no corpo da garota, no momento que apertaram, o Tekkai Utsugi entrou em ação, o que obrigou o lobo a “adiantar os seus passos”. Ele gritou a queima roupa, liberando uma rajada de som tão forte que Sasha conseguiu sentir seu corpo tremendo por completo, mesmo que o Haki a protegesse da maior parte dos danos, assim como sua armadura natural proveniente da sua forma zoan. Aquilo jogou a mulher para trás com ferocidade, porém, ela notou que a corrente ainda estava presa em seu corpo e então o homem moveu sua arma, erguendo o corpo da caçadora e jogando-a contra o chão - SUUUUUUUUPEEEEER BOOOOOOOOOM! – Ele gritou externando literalmente uma explosão de som, que abalou completamente a estrutura do ambiente, destruindo todo o chão e algumas “câmeras” existentes por ali. Aquela onda de energia partiu em direção a Sasha – em todas as direção na verdade, sendo seu inimigo o epicentro -, sendo revestida com o Haki do rapaz que claramente causaria sérios danos se ela recebesse de peito aberto.

Senshi

Shiori continuava vendo o combate e toda aquela explosão de sons, inclusive, ela conseguia escutar as palavras do lobo quando falou sobre a akuma no mi despertada. Claro, provavelmente a caçadora já sabia de algo sobre aquele assunto ou será que não? - Despertar? O que é isso? - Indagou a pequena Iris com uma expressão confusa - Deve ser um novo poder das akumas no mi. - Falou Kimiko tentando ajudar - Talvez seja uma evolução! Uma akuma no mi nível 2, imagina, com o despertar a Shiori poder fazer Akumas no mi? - Disse Kimiko ligeiramente viajada.

Sim, o combate de Sasha parecia estar mais divertido que os anteriores, a força da caçadora era algo fora do comum e que normalmente não encontrava oponentes dignos por essas bandas, exceto uma figura ou outra que se mostrava capaz de fazer frente as suas habilidades. De qualquer forma, elas conseguiram sentir o tremor ocasionado pelas ações do lobo, mostrando a força daquele personagem - TREMEU TUDOO! - Pontuou Kimiko segurando com força no sofá no qual estava sentada.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:46 pm


 The Road to be the best


- Uma fruta pode despertar? Que? Então meu potêncial infinito ainda ta dormindo??? Era a primeira vez entre muitas que eu realmente não tinha alguma informação sobre isso por ter vindo do novo mundo… No entanto isso deu a oportunidade de que eu acabasse por sofrer um imenso golpe de meu oponente por ele ser imune, não seria dessa vez que eu venceria alguém com a sua maior força.


O corpo doia pra caramba, talvez outro já pudesse ceder mas o que eu faria com aquele sentimento dentro de mim? Parecia que quanto mais ameaçada eu era mais longe eu conseguiria ir e ainda assim? Meu mal hábito de aproveitar as batalhas me fazia sofrer sempre danos consideraveis.

- Vamos braços e pernas, vamos corpinho  só mais um pouco! Eu teria dito encarando o grande poder que vinha com a intenção de me apagar, minha defesa era o meu motivo de maior orgulho e como tal, ainda que fosse um poder grande o suficiente para não só resistir às minhas chamas que suprimiam outros elementos, como a movimentos meus, eu só teria como literalmente mudar o fluxo de batalha.

Posicionei a minha lâmina a frente para que ela fosse a primeira a ser tocada, e então antes que eu fosse engolida pela onda de energia eu executaria a minha técnica, cravei a minha postura firmemente ao chão, colocando um dos pés a frente, e então como se eu fosse domar o elemento de meu inimigo, eu teria feito um movimento fluído, conjunto com a força do golpe para usar de sua força para redirecionar aquele grande poder ao meu oponente, mas em um movimento que o fazia vir de cima para baixo diagonalmente.

- Mugentoryu Ryumon!


tecnica:

Ele não seria afetado pelo próprio movimento mas o ambiente seria, me jogaria logo atrás do golpe e com um movimento intenso, em que eu usei o Kami-e para torcer todo o meu corpo para gerar uma força desproporcional, eu teria  coberto minha perna com o Haki e daria um corte com a minha lâmina-perna no rosto de meu oponente, culminando em um final potente para ele caso fosse atingido com sucesso.

~Battle Hymn~ - Página 10 Gogeta-kick

A essa altura, o único sentido defensivo que se fez válido teria sido o de evitar as correntes, e utilizando do ilusionismo, eu teria me colocado em meu movimento ofensivo fora de seu campo de visão ao usar seu próprio ataque, me reposicionando co mm o Geppou se preciso para que naquele momento eu não pudesse ser acorrentada.


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 10 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Sáb Set 03, 2022 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:50 pm

Battle Hymn


Despertar? Isso era um conceito bem diferente, nunca ouvi falar de nada assim, mas elas tinham teorias muito propícias, mas era algo que realmente nunca ouvi muito sobre.-É, eu realmente também não sei do que se trata, mas é, imagino que seja um estágio de domínio da akuma no mi.-Comentei respondendo o que acreditava se tratar aquilo.

E de repente tudo tremeu, era um poder realmente bem potente, aparentemente sua area de alcance era bem grande. Aquilo foi inesperado de uma forma geral, mas no fim das contas apesar de todo esse domínio com sua akuma, será que aquele polimento era suficiente? Eu acreditava que em outro cenário com oponentes diferentes talvez, mas esse não era o caso.

De toda forma era impressionante, uma informação nova para a lista de coisas interessantes sobre frutas do diabo, elas são capazes de despertar, o que isso faz com uma fruta? Bem, eu sinceramente não tenho muita certeza, mas talvez potencialize certas habilidades que elas possam possuir.

Naquele momento até me desliguei momentaneamente da luta pensando nas possibilidades, imagina se eu conseguisse repelir pelo corpo todo, ou eu conseguisse direcionar a repulsão através de objetos ou similares, seria bem interessante, algo que potencializaria meu estilo de combate, e tornaria ele viável de muitas formas..



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 10 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:56 pm




Aliph e Senshi

Sasha não fazia a mínima ideia do que se tratava aquele tal de despertar, assim como a própria Shiori, que ficava perdida em seus pensamentos, imaginando as infinitas possibilidades que aquilo podia proporcionar. De qualquer forma, para que ela pudesse descobrir o que significava aquele “despertar”, ela precisava primeiro vencer o obstáculo a sua frente, uma figura com poderes excêntricos e bem fortes até, porém, ele havia enfrentado uma caçadora experiente, com habilidades distintas e com quase um plano para tudo.

Aquela energia sonora veio em sua direção com velocidade, destruindo todo o cenário ao seu redor. A felina estava pronta para aceitar sua derrota? É claro que não! Ela aplicou uma técnica relativamente nova e extremamente útil! Uma técnica que jogava o poder do oponente contra ele e assim foi feito, toda aquela energia parou diante da caçadora e foi enviada de volta para o lobo, que por sua vez, não foi afetado, dada sua “imunidade”. Sparks sabia disso e já preparou o verdadeiro ataque final, partindo em direção ao homem com toda sua velocidade, enquanto os escombros da arena caíam do teto e de outras partes afetadas.

O lobo viu a garota vindo e já preparou uma contra medida, afinal, ele era tão veloz quanto ela! No entanto, ele estava um outro golpe, o chute cortante atingiu sua face, que por sorte estava revestida com seu próprio Haki do Armamento, mas, para sua infelicidade aquilo não foi capaz de segurar toda força existente naquele golpe. O cão voou metros para trás, se chocando contra a parede e caindo desacordado, largando até mesmo sua arma que se manteve firme em suas mãos até agora. Sasha tinha mais uma vez saído vitoriosa, no entanto, aquela batalha tinha custado um valor bem considerável do seu vigor, não com ferimentos externos, mas sim com os danos internos.

- VITÓRIA DE SASHA SPARKS! – A  voz do locutor foi audível – mas Sasha ouviu bem baixinho, por conta dos danos a sua audição – e a vitória havia sido declarada. A garota poderia sair dali? Sim, ela conseguia caminhar, mas notava que em alguns momentos perderia o equilíbrio, pelos resquícios dos danos causados pelo lobo. A porta por qual era veio se abriu novamente, pessoas vestidas com ternos invadiam a arena que estava caindo aos pedaços, protegendo o lobo desacordado de ser esmagado por um pedregulho de tamanho grande. Eles também poderiam ajudar Sasha, isso é, caso ela deixasse, afinal, sabemos como a gata age nesses momentos.

Por fim, ela acabaria de volta na Arena principal, onde notaria a presença das figuras citadas anteriormente, sendo o homem de cabelos vermelhos, o rapaz de cabelos brancos, a sirena e a própria Sasha, sendo esses os únicos participantes que restaram – A ÚLTIMA ETAPA DO TORNEIO OCORRERÁ EM DOIS DIAS, SENDO A PRIMEIRA LUTA ENTRE SASHA SPARKS E DANIEL ASTAROS! A SEGUNDA LUTA OCORRERÁ ENTRE DIANNA MADMONE E THALLES OSTERIN! – As palavras do narrador levavam o público a loucura, eles gritavam os nomes de Daniel e Thalles repetidas vezes, pelo jeito, desejavam o combate entre as duas figuras no final daquele torneio.

Por fim, Sasha era levada até Shiori e as meninas, pelos funcionários que ali trabalhavam.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:57 pm


 The Road to be the best


Habilidades sonoras eram problemáticas, eu mais do que ninguém sabia como era efetivo quando eu as utilizava e o oponente era absurdamente problemático por conta de seu uso, me custando muito em batalha para que eu pudesse a terminar. Eu não sabia dizer se o poder era a maior fonte do problema, se eu quis me divertir demais ou se ele era simplesmente forte. O que sei é que eu me cansei, usei a espada como muleta para que eu pudesse pegar o meu escudo e logo pensei que  ele me trazia uma capacidade defensiva tão poderosa que  depender só dele me faria muito vulnerável.

Com isso caminhei até o centro da arena e soltei uma ultima baforada de gelo em direção ao céu,  erguendo a espada e o escudo fazendo pose, enquanto provavelmente receberia a tão famosa glória pela vitória. Eu estava bem? Nem ferrando mas eu gostava de atenção e então parti em direção ao local de descanso, hora cambaleando, hora seguindo normal.

O abraço de minha Shiori, inclusive me pegaria de surpresa me fazendo soltar um barulho engraçado com a boca, antes de eu só soltar as armas no chão e a abraçar, não é como se eu fosse  quebrar o chão só com isso, já que elas sempre estariam novas.

- SASHA TAVA COM MUITA SAUDADE DE SUA SHIORI! ELA ENFRENTOU UM MINK CÃO QUE NÃO ENTENDIA QUE CÃES E GATOS SE AMAM! MESMO QUE VOCÊ SEJA GRANDE E EU PEQUENA! TA… sASHA É MUITO GRANDE MAS MINHA SHIORI É UMA… É… SHIORI É BONITA E AMADA! Como minha audição tava meio comprometida, e eu tava meio zonza o meu senso de volume que já não era bom ficava ainda pior e eu falaria meio gritando porque não estava ouvindo direito.

A SASHA TA FALANDO UM POUQUINHO MAIS ALTO PORQUE AFETOU O OUVIDO! Eu teria dito apontando para eles, dando direção para que minha Shiori pudesse me ajudar por completo. Uma vez que eu estivesse cem por cento eu me jogaria sobre seus braços deixando que ela  tivesse o meu corpo a sua disposição para me carregar feito um saco de batata se quisesse, mas no momento eu só queria ficar ali quietinha um tempinho, quando a dor e os ferimentos passassem eu dormiria ali de pé mesmo, tinha tudo que eu precisava ali.

Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 10 EmptySáb Set 03, 2022 8:57 pm

Battle Hymn


Depois de todo esse tempo, finalmente ia ver minha gatinha, as lutas tinham terminado então estava empolgada olhando pra porta de onde achava que ela ia sair, estava completamente em êxtase esperando por ela, com as mãozinhas na frente do corpo e a cauda agitadamente indo de um lado pro outro esperando com muita ansiedade.

~Battle Hymn~ - Página 10 Helluva-boss-loona

E quando ela saísse dali, logo iria correr até ela e dar um enorme abraço, e encher ela de beijinhos. E claro iria remover as condições que tivessem sido causadas pela luta, usando a patinha pra remover toda a dor e cansaço dela, curando ela completamente com o contato e estourando a bolha no alto pra ninguém acabar esbarrando nisso sem querer.

E seguiria enchendo ela de beijinhos.-[color=violet]Tava com tanta saudade, tanta saudade!! Amo você![color]- diria ainda enchendo ela de beijos, estava feliz demais por ter ela de volta, não dava pra me conter, mesmo que estivesse vendo ela lutando, sentia vontade de ficar com ela um pouco, já que o dia inteiro acabou tomado por nós duas lutando em lugares diferentes.

Dava mais beijinhos nela, e novamente começava a usar a patinha pra curar ela mais um pouco já que a audição parecia ainda estar comprometida, tadinha, iria retirar os efeitos que tivessem afetados os ouvidos dela e dar uma grande lambida no rosto de sasha, abraçando ela forte, e girando ela no ar depois de tudo.-To muito feliz de te ver!!- e simplesmente aproveitava pra ficar grudadinha nela um pouco nesse tempo livre deixando ela dormir nos meus braços e me sentando com ela ali.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 10 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: