All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
~Battle Hymn~ - Página 3 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 ~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :



~Battle Hymn~


Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 3:09 pm




Senshi

Shiori pode descansar com tranquilidade durante aquela noite, mesmo na falta da sua amada. Logo de manhã ela encontrou as garotas por ali, exceto Pzz, que parecia já ter saído ainda mais cedo - Ela chegou ontem, mas, acho que saiu hoje bem cedinho também. - Bradou Iris de maneira direta e simplória. De qualquer forma, a loba sabia que Sasha era forte o bastante para se cuidar sozinha, não era como se ela estivesse em risco andando sozinha por ai - Eba! Brigadeiro! - Falou a outra pequena sendo contagiada pela alegria que só um brigadeiro proporciona.

Na cozinha, a caçadora não demorou a por a mão na massa, realizando o preparo dos doces para as garotas, deixando na geladeira. Bom, ela não tinha muito o que fazer por ali além de esperar, pelo menos, não naquele momento inicial do dia. Talvez a loba pudesse ter ficado com um certo tédio, no entanto, logo lembrou das armas atualizadas por Sasha, algo que havia adquirido uma mecânica nova e única. Shiori não demorou para realizar alguns movimentos com as armas, notando como aquele metal especial agia com os poderes da sua Akuma no Mi, vendo as possibilidades que podiam surgir daquela junção.

Durante aquele período o tempo passou de maneira gradativa, nada muito longo, é claro. Em determinado ponto ela pode ver que o trio de garotas apareciam pelo convés para ver o que ela estava fazendo e também observar a região portuária de Vedde, que como de costume, se encontrava bem movimentada – Shiori, Iris, Kimiko, Alência e ... Pzz! Estão por aí? – Uma voz masculina foi audível aos presentes no convés - Oi, eu sou a Pzz, do que se trata? - Era possível também escutar uma voz conhecida, era Pzz que se encontrava logo na área do porto, próximo ao navio – A senhorita Sasha pediu para que buscássemos vocês. – Disse o homem em um tom audível para Shiori e odas as outras do convés. Aquilo era estranho? Sim, do nada um homem de terno, cabelos longos e negros como a noite surgiu ali querendo levá-las  aoutro lugar, era estranho - Preciso falar com as outras, então, um momento. - Completou Pzz subindo no navio, dando de cara com o quarteto - O que acha? Minimamente suspeito. - Disse Pzz olhando para Shiori.


Aliph


Pessoas fortes era a primeira coisa que Sasha esperava daquele torneio, a segunda era obviamente a grana. Ela estava convicta da sua vitória, mesmo que aquilo não fosse um objetivo muito fácil de alcançar, já que em suma, figuras notáveis estavam participando daquele evento. De qualquer forma, quando estava reunida junto com os outros membros, uns figura surgiu logo na parte frontal das cadeiras, um homem velho e enrugado, com algumas verrugas realmente grandes em seu queixo – Vejo que todos estão reunidos, então, vamos começar. – Falou o homem usando um dispositivo – que parecia um caracol – para amplificar sua voz. A figura não demorou a dizer seu nome, sendo o anfitrião de todo aquele torneio, chamado de Jojon - Esse ano o torneio será diferente, uma ideia muito boa surgiu e me animei! Teremos o torneio normal, porém, teremos o Torneio do Poder! Onde os campeões mais fortes, vencedores deste e de outros torneios participaram... – Ele continuou falando alguns nomes que pareciam importante, até mesmo, alguns campeões gerados ali mesmo em Vedde.

De qualquer forma, ele falou por bons alguns minutos e o torneio ocorreria daqui a quinze dias, logo após o término do torneio ‘comum’. Pelo que foi explicado, a felina pode perceber que essa torneio que ela participaria não daria uma recompensa em Berries, na verdade, daria acesso ao Torneio do Poder, que duplicava o valor dito pelo seu patrocinador, colocando todo aquele evento em um nível completamente assombroso. Os patrocinadores estavam com os olhos arregalados, aquilo era completamente diferente do que eles esperavam ali, pelo visto, eles teriam muito a ganhar além do prazer de assistir aqueles combates.

Não demorou para que as cadeiras fossem tiradas por funcionários e os patrocinadores fossem levados a outro lugar, ficando em um ponto alto, protegidos por um vidro ou um material de tal espécie, no conforto. Sasha por outro lado foi levada a um cômodo simples, com alguns itens úteis para treinamentos físicos, como pesos, elásticos e sacos de pancada. Ali a também tinha toda comida necessária, majoritariamente refeições leves e de rápida digestão, algo feito para que não fossem prejudiciais aos lutadores. De maneira rápida, ela pode escutar os estrondos ocorrendo em uma área próxima – a arena de onde ela veio – e uma pequena “gritaria” entusiasmada acompanhando os chiques, pelo jeito, alguma luta já havia começado.

Após alguns minutos o silêncio reinou e a porta metálica que trancava seu cômodo se abriu – Sasha Sparks, sua vez. – Disse uma mulher de cabelos loiros, pele clara e olhos castanhos. A mesma levou a felina pelo pequeno corredor até a arena, que como dito anteriormente, estava completamente limpa. Do outro lado – cerca de 60 metros de distância – um homem entrava na arena e era possível para Sasha ver que além dos patrocinadores, existia a presença de um público em arquibancadas lá no alto. O antagonista acenava em direção a Sasha com um sorriso no rosto, enquanto mascava vagarosamente a pequena planta no canto da sua boca. Um letreiro imenso começava uma contagem regressiva de dez segundos, e o patrocinador da caçadora a observava com uma expressão séria, tendo uma certa ansiedade em seus olhos. Por fim, a luta podia finalmente começar!


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 8:13 pm



 The Road to be the best



O anúncio era feito  de modo que senti dentro de mim o sangue correr mais velozmente, com a proposta de enfrentar todos os campeões ao qual Vedde poderia me oferecer, a malicia cobriu o sorriso ao qual abri onde me deixei ser consumida pelo extase da intensidade de minhas expectativas e mesmo que eu não dissesse nada, meu rosto e minha expressão deixariam claro que não havia medo mas profundas esperanças em travar aqueles combates.

Em outro momento talvez o futuro me fizesse me descuidar do presente mas, não era o caso hoje, com o tempo fui alocada para as minhas acomodações, eu poderia ter aproveitado para comer mais uma vez bastante mas, com a batalha ao qual viria logo mais, comi apenas o necessário para ter bastante energia e não muito mais, para conter a minha ansiedade comecei a socar o saco de pancadas intercalando em cada uma das direções contrárias ao golpe que eu daria com os punhos desta vez, a contra gosto fechados para não estourar o saco, não depositando toda a minha força, tão pouco energia demais mas, administrando alguns pequenos excessos, antes de me jogar no lugar para descanso e esperar, eu não podia gastar tudo antes mesmo do combate começar.

O Som da expectativa me fez vibrar e do fundo do coração, desejei naquele momento que meu oponente não fosse completamente fraco, eu precisava que ele não fosse ou meu ânimo não me permitiria ter expectativas altas demais, quando a moça veio me chamar logo saltei em sua direção quase como um relampago de modo que eu logo a acalmaria se a visse assustar - Sasha tava ansiosa, foi mal E então mostraria a mão aberta como um sinal de desculpas, que não teria a feito mal, enquanto esperei que ela me guiasse até a arena.

Novamente eu estava em um cenário como este mas, em meio as luzes, ao número de pessoas vibrando e a energia que eu sentia, até mesmo me deixei levar pelo clima ao invés de buscar o meu oponente ao qual viria em meu campo de visão em algum momento, respirei fundo enquanto a contagem começava, começando a me transformar propositalmente de forma lenta em minha forma Kyohime e o motivo? Eu gostava daquela atenção.

Meu corpo, não mais nessa forma apresentava-se como pequeno, meu tamanho crescia, meus braços e garras tomavam proporções aberrantes, meus pelos enegreceram-se enquanto minhas presas não teriam ficado para trás, a minha postura tornou-se curva, feral e não mais ereta e eu não conseguia conter na respiração o que poderia ressoar como um pequeno rugir incomodo, impuro e que de modo algum poderia levar a alguma emoção positiva.

Com meus longos dedos  repousei sobre minha lâmina a apertando com o que não mais era uma espada desproporcional mas, em meu novo tamanho parecia como uma espada bastarda apenas, novamente roguei a Bastet enquanto a contagem continuava a diminuir e quando a contagem terminasse, eu teria emitido minha projeção assombrosa como diversas setas negras imbuídas com o meu Haki enquanto a mortalha começava a me cobrir, as setas? Avançaram contra po pobre homem de diversas direções, e se projetariam a minha frente  de modo que meu corpo fosse ocultado enquanto o avanço ocorrera, propositalmente haveria apenas  um espaço entre as aparentes omni direções ao qual meu golpe  tomaria e este seria o ar, bem alto no ar.

~Battle Hymn~ - Página 3 Knrw

Projetei-me em direção ao ponto supostamente cego de meu primeiro ataque, utilizando da própria cobertura criada pelos ataques para que eu parecesse sumir e aparecer em meio ao ar, onde com um geppou, girei  o corpo em um poderoso corte aéreo ao qual poderia dividir um homem desatento em dois ou mais pedaços. Mais um passo teria sido dado em direção ao meu oponente caso o mesmo tivesse sido empalado pelos primeiros golpes, onde este serviria como um finalizador se fosse este o caso.

A todo momento, me mantive atenta ao meu oponente através de meu novo sentido que junto aos demais aguçados sentidos me ajudariam a ter a sua posição sempre muito firme em minha cabeça para que eu tomasse as minhas decisões, no entanto, poderia acontecer algo muito diferente e que muito me teria animado, caso de algum modo o meu oponente fosse capaz de bloquear meus ataques ou esgueirar-se entre eles mesmo sem nenhum espaço além do que eu teria criado propositalmente para que ele caísse eu  abaixaria a postura então tornando as minhas setas em espinhos longos para que  o homem pudesse ser não só impalado como erguido  caso fosse atingido, meu Haki cobriria o manto negro de minha mortalha insana enquanto eu me deleitava pela possibilidade de tal resultado.

~Battle Hymn~ - Página 3 Dracula-untold

Apesar de eu ser extremamente rápida e opressiva, eu não descuidei de minha defesa  e dentre a minha mortalha ao qual girava intensamente ao redor de meu corpo para impedir golpes e a armadura de Haki que cobrir todo o meu torso impedindo que qualquer coisa me tocasse de forma mais profunda, haveria o meu escudo, capaz de suportar qualquer impacto ao qual eu poderia colocar a frente para que a força de meu oponente, se dispersasse como uma onda sonora ao qual apenas o afetaria.

Além disso, me preparei para me levantar no caso de ser derrubada por alguma coisa ou, me elevar ao ar e me manter com o geppou caso o chão fosse tirado de mim, eu não precisava de uma base firme para lutar, na liberdade era onde eu crescia e por liberdade entendia-se também que meu formato poderia ser fluído, afinal o kami-e me dava esta liberdade.


Fosse qualquer que fosse o resultado eu ansiava por mais e eu esperava que meu oponente pelo menos oferecesse resistência ou eu teria de depositar minhas esperanças para o próximo.



 
~Battle Hymn~ - Página 3 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 8:15 pm

Battle Hymn


Depois das guloseimas e meu tempo de relaxamento uma figura desconhecida apareceu no barco, dessa vez eu tinha de concordar com Sasha, o povo dessa ilha não tem mesmo muito amor a vida, cidade grande mas com aquele gostinho de vila kyehehe, mas de toda forma com a colocação de Pzz a primeira coisa que faria era expandir meu haki da observação, tentando ler a intenção que se apresentava perante mim.

Afinal, se ele tivesse um intuito de ferir a gente, ou fazer algo de errado, era provável que meu Haki fosse o suficiente para sentir as intenções dele, o que poderia me ajudar nesse caso. Então depois disso diria.-Bem, acho que ele não tenha intenção de tentar algo errado, mas se em algum momento ele pensar em fazer algo errado, ele vai pelos ares.- comentei dando de ombros para aquela situação com um sorriso no rosto, bastante tranquila com a situação.

Então logo iria começar a falar diretamente com o homem que veio nos chamar dizendo.-Certo, pode guiar a gente até lá, quero ver ela.- diria despreocupada com a situação, e começando a seguir o cara até o lugar, mantendo sempre a atenção nos arredores, sempre com o haki ativo, vasculhando os arredores com minha habilidade, buscando qualquer tipo de intenção diferente.

Então nesse momento, assim que chegássemos no lugar desejado iria procurar Sasha com os olhos e olfato, e também com o Haki, isso claro se ela já não estivesse no meio do palco para lutar, e se esse fosse o caso começaria a torcer por ela, antes mesmo da luta começar.-Isso vai minha garinha!! Acaba com todo mundo!! Viu viu, aquela é minha garota!!- Dira pra quem estivesse do lado no maior clima animado, estava ali pra torcer por ela naquele torneio.

Talvez eu fosse ver algo interessante naquele dia, e talvez a ilha realmente tivesse bons nomes pra me mostrar, ou talvez não, e tudo fosse balela, mas talvez pelo grau do dinheiro colocado em jogo, isso seja uma realidade, talvez nesse ambiente, existam muitos homens de peso.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 10:04 pm




Senshi

A chegada da nova figura causou um certo estranhamento em alguns dos membros do grupo, no entanto, Shiori se mostrava confiante e deixava claro o que aconteceria se alguma adversidade acontecesse. Rapidamente as garotas se prepararam para ir, assim como Pzz que pegou alguns materiais necessários para caso se envolvesse em alguma briga. De qualquer forma, elas foram levadas pelas ruas de Vedde na direção da grande e visível torre, entrando na mesma – recebendo um pequeno “crachá” de visitante. O interior do lugar era de um luxo desigual, talvez, como nunca visto pelo quinteto. Elas caminharam de maneira tranquila, passando por algumas pessoas que claramente tinham uma grande quantidade de dinheiro e influência, era um mundo totalmente diferente para as três menores.

Shiori não demorou a sentir a presença da sua amada com seu Haki, enquanto era guiada até a mesma. Elas foram levadas a uma espécie de cabine fixada na parede, com uma proteção de vidro – ou um material próximo a isso – e era possível ver o início do combate, já que Sasha estava na arena, com seu novo traje e sendo ovacionada por parte da plateia, que por sinal, estava dividida entre ela e o outro participante. O lugar não contava com outras pessoas e era possível ver a existência de alguns sofás e guloseimas, além de suco, refrigerante, chá e água. Era notável que existiam outras cabines como aquela e ainda mais luxuosas alguns metros acima, provavelmente, dos patrocinadores e figurões daquele torneio.

A loba rapidamente começou a torcer pela sua amada, sendo acompanhada pelo restante do grupo que formavam uma verdadeira torcida organizada, chamando a atenção de algumas outras cabinas por ali. Por mais que a existência do vidro se mostrasse presente, estava claro que nada impedia a voz e os sons feitos ali de se propagarem pelo ambiente, parecia que nas paredes existiam pequenos alto falantes, feitos daqueles caramujos já conhecidos pela caçadora. Enfim, o combate se desenrolava com ferocidade, enquanto o homem se mostrava ligeiramente capaz de enfrentar a felina, mas, quem a conhecia via com clareza que ela não estava dando seu 100% naquele momento.


Aliph


A garota começava a mudar sua forma corpórea lentamente, captando a atenção de quem estava na torcida com facilidade, afinal, era uma usuária de Akuma no Mi que estava ali diante deles. Sem mais delongas, a felina começou com seus ataques, utilizando as características proporcionadas pela sua Akuma no Mi para não dar brechas ao oponente, na verdade, as únicas brechas dada por ela já estavam previstas em seu plano de ação, que estava claramente buscando posicionar seu oponente no melhor local para ser acertado. Aquilo deu certo? Em partes, já que o homem ao ser atingido utilizou seu próprio Haki para bloquear os ataques, curvando seu corpo – como se tivesse virado uma esfera – e então usando os pés enegrecidos para utilizar o Geppou, se movendo com velocidade enquanto era atacado pela Gata-Dragão.

Os ataques de Sasha eram pesados, ela sentia que eles estavam sendo efetivos, afinal, o Haki do  homem não parecia ser capaz de proteger completamente do dano causado pela caçadora. Mas ele não parou, começando a girar como o verdadeiro sonic, usando seus pés e o Geppou para ganhar ainda mais velocidade, até que acertou a parede, suando tal superfície para "correr” com ainda mais velocidade, girando seu corpo como uma verdadeira bola. Seu corpo foi tomando uma forma diferente, uma espécie de escama surgiu em suas costas, ele parecia ter virado literalmente um tatu-bola, mostrando que também era um usuário de Akuma no Mi – BALA DE CANHÃO! – Gritou o homem enquanto ganhava o formato de uma verdadeira bala de canhão, deixando apenas os pés para fora para utilizar o Geppou e ir com velocidade de encontro a Sasha, que era atingida, porém, o dano acabava sendo completamente mitigado pela armadura criada por ela.

O antagonista parou? Não! Ele começou a se mover com velocidade alterando as direções, usando o geppou para ampliar a velocidade e também alterar a direção, criando uma área ao redor de Sasha e tentando atingi-la diversas vezes. Claro que a garota não ficou parada, utilizando o kami-e para movimentos defensivos, enquanto a bola-humana-tatu aumentava sua velocidade de maneira gradativa, destruindo o cenário – quando acertava o chão – mostrando um pouco da sua força. Caso Sasha tentasse barrar o movimento do homem, notaria que não seria possível, que para isso ela deveria colocar quase que toda sua força voltada unicamente para bloquear o homem, que podia ter uma carta na manga.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 10:19 pm



 The Road to be the best



Meu coração quase entoava de tanta empolgação, o meu adversário havia ido por uma via completamente diferente, ele havia me encarado de frente! E ainda que minha defesa tenha sido efetiva, ele havia conseguido romper parte de meu bloqueio e isso tinha seus méritos. A movimentação do esférico era veloz, mas não daria espaço para que fosse imprevisível, senti em meu corpo que havia força o suficiente  para resistir a minha torrente de ataques enquanto avançava, então um embate direto de forças físicas não seria o mais inteligente, no entanto isso não me limitava.

Deixei com que a sombra da insanidade se expandisse como ramos de maneira errática pelo chão, de maneira vibrante, oscilatória tal como era o estado de minha mente enquanto diria - Venha com tudo! Bradei com um sorriso no rosto a minha sombra teria uma função, a de delimitar os espaços ao qual o inimigo iria usar para se movimentar, limitando suas trajetórias, eu não precisava pará-lo se pudesse espetá-lo de imediato em um ponto lateral onde seu giro fosse menos potente e por isso, eu teria criado um cenário mais fácil para que eu pudesse prever.

~Battle Hymn~ - Página 3 Seras-Victoria-HG0Ll25kt-b

Enquanto fiz isso preparei uma quantia  elevada em minha boca da minha emissão fantasmagórica  e quando senti que seria o momento do ataque de meu inimigo, coloquei black a frente, com seu reforço de escama de dragão não importava a força, ele perderia a força cinética quando se chocasse e não pesaria mais do que o seu peso normal contra este , com isso, utilizaria o geppou para fortemente me impulsionar, utilizando a ferramenta supostamente feita apenas para defender, o meu escudo capaz de absorver  a força cinética como uma ferramenta assustadora e de difícil reação para tentar prensá-lo na parede, a própria força de meu oponente seria usada contra ele caso insistisse em atacar, pois a liberação  pela parte que ele tocava em forma de som e calor poderia ocorrer de forma tão intensa quanto o seu golpe fosse.

Se eu conseguisse prensá-lo eu soltaria uma baforada negra intensa contra o meu oponente enquanto o segurava para que ele levasse o golpe por completo, mesmo enrolado o impacto deveria ser grande o suficiente para causar danos sérios ou até mesmo finalizar, diferente de meu bafo gélido este  não seria diferente de uma gigantesca pressão assustadora e desconfortável ao corpo que machucaria por contusão /perfuração fosse ou não o suficiente eu teria me afastado.

~Battle Hymn~ - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6932544e4c2d5242416a6a736b773d3d2d3134382e31366135636332633938626232306461343939323036313932363233

No entanto, havia uma possibilidade ao encarar o avassalador poder de meu escudo, meu oponente poderia ter tentado fugir, desviar ou evitar ser prensado de alguma forma e com isso a baforada serviria como movimento de alavanca para cobrir este movimento, delimitando suas possibilidades de ação, o geppou viria seguido de uma estocada em sua direção simples, reta e veloz, com a intenção de atravessá-lo, com meu Haki busquei um conflito direto desta vez, ele não superaria o meu trabalho  em espada mas se superasse a força de um braço, soltar o escudo e utilizar o Shigan contra ele poderia ter evitado que o meu recuo fosse maior neste movimento arriscado.

Utilizando meu Haki a minha defesa se manteve similar em meio a minha armadura sombria, no entanto principalmente busquei usar de Black para criar uma oportunidade ou até um contra-ataque, retirar a aceleração e estocar era a estratégia básica utilizada no começo, mas se eu sentisse que ainda havia mais para o meu oponente mostrar como algo que eu deveria me preocupar eu teria dado mais de mim mesma, não que eu estivesse me segurando mas, eu ainda estava me acostumando as milhares de ideias de minha forma e buscando entender como extrair dela o máximo de potencial, visto que meu combate com ela muito diferia do meu com minhas formas gélidas.



 
~Battle Hymn~ - Página 3 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 10:40 pm

Battle Hymn


Ia torcendo por ela junto com a galera, quando via os petiscos.-Eita, comida de graça!!- e logo iria pegar uma pequena parcela dela enquanto acompanhava o confronto, o cara era… Bem, estranho, mas suas técnicas me pareciam divertidas, digo, girar em velocidade e se jogar no oponente, é realmente excelente.

Digo em termos de técnica você usa todo o peso do corpo no movimento, somado a velocidade extrema de movimento e com tudo isso, você usa a força centrífuga e impacto. Era realmente muito poderosa, se bem usada, poderia de fato causar efeitos diversos, principalmente se o giro contínuo gerasse atrito em alguma região mais sensivel.

Porém apesar da boa ideia de golpe aproveitando de suas características especiais, falta claramente potência pra ele, o calibre do seu golpe não se compara ao que a gente está acostumada. Dessa forma eu enxergava poucas possibilidades de aquela luta durar muito, apesar de ser interessante avaliar a luta de fora.

Por que bem, avaliar a luta quando se está participando costuma ser uma coisa pouco viavel, além de tudo torcer é legal também.-Vai Sasha!!! É isso aí!!- dizia de modo sorridente já observando os movimentos dela também, era interessante como ela lutava, afinal ela tinha um estilo bruto, preparado para combates de alto potencial.

Além de tudo me perguntava quanto iam pagar nesse torneio, de certo Sasha iria cobrar caro, ela não gosta de fazer nada por preços baratos, e não iria perder tempo se as caçadas rendessem mais com um esforço consideravelmente menor.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:27 pm




Senshi e Aliph

Assistir o combate de fora dava uma perspectiva diferente para Shiori, que rapidamente morava a discrepância entre sua amada e o antagonista. Não era como se o Tatu fosse um oponente fraco, no entanto, para o seu azar ele tinha caído contra uma figura fora da curva. Sasha estava pronta para seu inimigo e até externas a vontade que emanava do seu interior, além de claro, espalhar toda aquela matéria escura que tomava conta do ambiente com velocidade, limitando o espaço útil para que o homem-tatu pudesse mostrar todo seu potencial.

De maneira clara e direta ele aceitava o desafio, utilizando o pequeno espaço na parada para impulsionar seus pés com toda força, joga do seu corpo girando para frente, tendo a velocidade intensificada pelo Geppou utilizado pelo mesmo. A felina como supracitado estava pronta e esperava pelo confronto direto, usando seu grande escudo para bloquear e impedir por completo o avanço do seu antagonista. Black estava diferente, afinal, havia sido misturado com o novo metal criado pela própria caçadora, uma criação que nitidamente a colocava um passo à frente dos seus inimigos.

Após barrar o ímpeto do antagonista, a felina não tardou em avançar com toda sua força e concluir aquela luta com um desfecho simples, mas que alegrou o coração dos presentes que gritaram animados com o show dado. Claro, apenas um lado tinha se mostrado dominante, mas os poderes utilizados pela caçadora eram chamativos e interessantes. Uma voz feminina ecoou pelo ambiente revelando a vencedora daquela disputa e Sasha também conseguiu ouvir a voz da sua amada e da suas companheiras, que estavam torcendo a todo momento por ela. Provavelmente a felina esperava por mais, diferente da sua última luta, esse inimigo não conseguiu chegar perto de fazê-la sequer suar, algo que a deixaria um tanto quanto insatisfeita.

A mesma passagem pela qual veio se abriu mais uma vez, enquanto uma figura de terno a esperava na porta. Sasha foi levada até o lugar onde Shiori estava e assim que chegasse lá, veria que outra luta estava prestes a começar. Dois combatentes que se enfrentavam no mais ouro mano a mano possível, com intensos socos, cabeçadas e agarrões, dando um verdadeiro show. O nome de Sasha foi citado nos alto-falantes mais uma vez, revelando que ela tinha mais um combate em breve. No momento, a tinha tempo para desfrutar a presença dos seus companheiros e também observar as lutas que seguiam por ali, com ambos os lutadores físicos se enfrentando como verdadeiros gladiadores

Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:33 pm



 The Road to be the best



A vitória havia chegado, tão rápido que havia sido uma decepção afinal,  quando o tatu ultrapassou o meu ataque eu verdadeiramente pensei que ele me pressionaria mas, talvez Sasha estivesse em um pico de poder muito grande para o local onde se encontrava e talvez, no paraiso fosse mais difícil de encontrar oponentes dignos, era uma realidade ao qual eu amargamente precisaria encarar.

Ergui a mão quando a vitória fora anunciada, o sentimento amargo apenas era coberto pela empolgação e alegria ao qual a mim eram direcionadas e eu me perguntava no momento se havia sido um erro esperar muito daquele torneio. Quando fui direcionada ao local onde havia o homem que havia me contratado, também havia minha Shiori, eu admito que eu estava curiosa pra saber o que seria dito mas, muito mais eu estava com uma saudade mortal de minha Shiori e disparei em uma corrida de braços abertos para a abraçar e a tirar do chão em um abraço ao qual eu rodaria, era como se toda a escuridão de meu coração deixasse de me consumir e com isso eu voltaria a minha forma mink normal, não mais estando naquela forma que era o dobro de meu tamanho e não sendo mais bizarro o modo como eu ou minha postura estavamos.

- Sasha sentiu muito sua falta! Muito! Ela até achou que ia morrer da doença semaShiorinãofazsentidoviver,  até senti uma pontada de saudade no peito! E então eu apontaria aleatoriamente para a direção de um dos dois, o coração tava por ali, eu não era exatamente muito conhecedora das coisas sem sentir e eu de fato senti muita, muita, muita saudade de minha Shiori, até dormi pouco.

Eu respondi ao carinho com o dobro dele, eu teria elevado ao triplo, quadruplo e eternamente aumentaria mas, era importante eu manter  a pouca roupa que eu usava no momento e não era o lugar onde daria pra aproveitar, então me contentei com tudo que eu tinha ali. A deixaria respirar e falar, e então ouvi o que ela tinha a dizer.

- Sasha ainda não acostumou direito a ser muito grande, é muita possibilidade mas, enquanto Sasha não for pressionada, vai ser difícil de entender os pontos fracos dessa forma… Além de ser muito grande. Comentei coçando a cabeça, eu havia criado a forma para que ela fosse maior mas ao mesmo tempo também era algo que eu não sabia lidar tão bem ainda, talvez eu tenha feito isso com algum intuito no momento mas Sasha não se lembra no momento.

Então coloquei uma mão na cintura e apontei pro cara de terno - Esse dai é quem me contratou, acho que ele fez um bom negócio, ele vai ganhar dinheiro fácil se as coisas forem desse jeito, Sasha por outro lado ganhou só a decepção de estar forte demais. Falei de forma sincera, direta, pouco delicada mas profundamente magoada com a falta do desafio, visível pelo enorme bico infantil que eu fazia, junto a um olhar quase choroso, que muito contrariava o demônio no campo de batalha que eu poderia me tornar.

Ouvindo o que minha Shiori diria eu concordava, talvez a nossa hora da travessia estivesse chegando - Sasha sente falta de Zou, ela não lembra de nada de lá, mas sente que éum lugar importante. e sorri, não sabia bem como a condução daquela coisa aconteceria e se houvesse algum lugar para sentar e relaxar eu o faria, se alguém achasse ruim iria reclamar.



 
~Battle Hymn~ - Página 3 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:34 pm

Battle Hymn


A vitória da minha gatinha tinha chegado, então naquele momento comemoraria dando um salto com a mão erguida para cima, vibrava com o fato de ela ter vencido a luta, mesmo que fosse algo que eu esperava que acontecesse, era legal ver ela avançar dentro do campeonato, o que provavelmente deixaria ela bastante animada também.

E naquele momento, pouco depois da vitoria, via ela ali perto, quando notei ela correndo até mim, um sorriso enorme se formou no meu rosto, e logo abria os braços pra receber ela, em um abraço bem apertado. Iria agarrar ela quando se aproximasse, abraçando ela bem forte, e dando varios beijinhos no rosto dela, e em seguida dando um beijão bem mais caloroso.

Então ainda abraçando ela diria.-Eu vi sua luta contra o gira gira, você estava maravilhosa lá.- e então quando ela falava sobre ter sentido minha falta, eu também tinha tido uma sensação bem parecida, quando ela não tava no barco, até por que parecia que eu não tinha nada pra fazer, e dava uma sensação de vazio.

Naquele ponto, daria mais um beijinho na testa dela.-Eu também senti sua falta, estava sem saber bem o que deveria fazer kyehehe- e então depois dos momentos de reencontro que me deixavam muito feliz, de ver ela depois de tanto tempo distante, me sentia reconfortada, era como se tivesse recarregado minha bateria.

Então tinha a nova figura ali, alguém que não tinha visto antes, então daria um sorriso cordial ao ver o rapaz de terno, me apresentando pra ele também, estendendo a mão para que ele apertasse.-É um prazer, me chamo Shiori Miyamoto.- diria como um cumprimento cordial, apenas para que ele me conhecesse naquele momento, então iria abraçar a Sasha de ladinho acariciando sua cabeça.

Naquele ponto comentando com ela sobre essa questão, onde a gente poderia estar levemente atrasadas na Grand Line.-Talvez a gente esteja umas ilhas pra trás do que a gente deveria. Talvez seja hora de a gente atravessar pra onde Zou fica.- disse pensando levemente no assunto, já que parecia que estávamos fortes demais pra região que estávamos, talvez algum grupo externo como a agulha pudesse ser algum problema, mas geralmente esse tipo de campeonato não iria nos dar muito retorno.

Até por isso não me interessei tanto, geralmente essas lutas são apenas uma diversão, não representam o tipo de força que quero ter, nem demonstrar. Mas nesse momento, ainda assim era muito divertido assistir às lutas e pensar em como as habilidades funcionavam, em cada um deles.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:51 pm




Senshi e Aliph

Sasha não deixava ficar decepcionada com a luta inicial da primeira etapa do torneio, mas, não é possível julgá-la, afinal, o oponente realmente tinha se mostrado meia boca. De maneira simples e direta as interações ocorreram e o reencontro entre as duas selvagens se deu com felicidade, as pequenas pareciam animadas com tudo aquilo, já que nunca tinham visto tamanha estrutura de tão perto - Isso aqui é muito incrível! Tem muita gente. - Comentou Kimiko observando toda a área e o combate que estava se desenrolando por lá. Não demorou muito para que a porta metálica se abrisse e dela surgisse o patrocinador de Sasha, que estampava um sorriso orgulhoso em sua face – Maravilha! Uma luta onde só um lado mostrou sua imponência, com certeza os outros estão borrando as calças agora. – Bradou como um verdadeiro riquinho orgulhoso do seu brinquedo – Shiori! Como não posso conhecê-la? Uma das caçadoras mais notáveis dos últimos tempos e parceira fiel da minha campeã, é um prazer imenso lhe conhecer pessoalmente. – Bradou o homem, falando com todas as outras logo em seguida.

Naquele momento um outro combate estava acontecendo como supracitado, que tirava alguns gritos de animação da plateia – Pelo que soube você vai lutar contra o Ranzo, tome um pouco de cuidado, ele foi um dos únicos que não mostrou muito. Ele já participou de outros torneios, inclusive, foi campeão de alguns pelo que soube... mas tem um sério problema com a preguiça, então tudo depende do quão animado ele estará. – O homem deu um toque sobre o próximo combatente, alguém que em suas palavras, era perigoso. De qualquer forma, a luta que estava acontecendo se encerrou após alguns minutos, tendo um dos lados saído vitoriosos, mas, com claros danos em todo seu corpo – Se a próxima luta fosse hoje, esse aí seria um alvo fácil... Bem, te desejo sorte, vou lá pra cima para assistir tudo com meus convidados. – Finalizou o homem saindo completamente de cena.

Não demorou para que o nome de Sasha fosse chamado e uma figura de terno – os funcionários tinham todos ternos iguais – chegasse na porta para a acompanhar até o local do combate. Ela tinha tempo hábil para se despedir de todas da maneira que desejasse, mas logo seria levada novamente a arena pelo mesmo corredor de antes. Ao entrar no ambiente de combate, ela podia facilmente sentir o cheiro de sangue espalhado pelo ambiente, assim como os resquícios do líquido rubro dos combatentes anteriores, assim como a presença do antagonista bons metros a sua frente. O homem estava com um pedaço de palha em sua boca, ele usava um grande Kimono com a parte superior aberta e parecia carregar uma grande espada em suas costas, com uma pequena curva que dava a entender de tratar de uma cimitarra. Parte da plateia estava o ovacionando como um verdadeiro guerreiro, enquanto outra parte parecia vaia-lo, a questão era, ele não parecia ligar para nenhuma das duas coisas. A figura se aproximou alguns passos – mas ainda mantinha uns bons metros de distância – levando ambas as mãos ao nível da sua boca, fazendo uma espécie de concha – VOCÊ PODE COMEÇAR! – Gritou o homem algumas vezes.

Shiori continuava no mesmo lugar e conseguia ver que mais pessoas estavam nas outras cabines, figuras que claramente tinham dinheiro, poder e algumas com umas feições estranhas, como se não estivessem gostando da presença de algum dos dois competidores naquela arena.

Status/HP:


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:55 pm



 The Road to be the best





O reconhecimento pela força era bom, abria portas e especialmente poderia conseguir fazer com que nossos desejos pudessem ser satisfeitos de forma mais fácil, ao pensar que oponentes mais fracos simplesmente evitariam a nossa presença enquanto os mais terríveis se colocam em meu caminho parece uma trilha perfeita para que eu possa alcançar aquilo que é o alvo de meu desejo e quando minha Shiori comentou sobre assinar o jornal eu teria concordado - Sempre acabamos enfrentando algo grande e acabamos esquecendo, acho que dessa vez não escapa! Comentei com  ânimo.

- Informação é bom mas isso daqui é o importante no final afinal, em pouco tempo não tem como alguém se preparar tanto. Eu comentei levando a mão ao biceps exibindo um pequeno muque enquanto mostrava que no fim a força física e a violência acabavam sendo armas poderosas em torneios deste estilo, algo que eu acreditava ser verdade apesar de eu acabar sendo bem criativa quando tratava-se do combate. - Parece um oponente como a Sasha, se eu não for estimulada eu não vou ao cem por cento também, como você viu, Sasha apenas começou a brincar e pa… Acabou.- Comentei suspirando em decepção enquanto tentei não criar muitas expectativas e o que eu diria era verdade… Dependendo do humor também de Sasha, as vezes eu só oblitero, Sasha faz isso as vezes..

Se o homem fora campeão contra homens fracos, nenhum valor teria mas eu estava mesmo disposta a provocar o melhor de um oponente poderoso? Que pode nem ser tão poderoso assim? Sasha não sabia, iria pelo que fosse sentir na hora. Com o comentário de minha Shiori eu comentaria - Os pontos fracos de Sasha são em coisas que só minha Shiori seria capaz de explorar e suprir! Não são algo de luta mesmo Nyahahahahha Bradei orgulhosamente, em um comentário que apesar de ser envolto de malícia, era tão puro que poderia não parecer ter nenhuma.

- Alguém invulnerável durante o dia? Hm… Ai é só bater nele até de noite! Comentei  me achando muito sábia ao enfrentar um oponente do tipo até que eu pensei melhor e diria - Ah, mas se for unilateral nem tem graça também… Muita energia gasta… Nyargh, complicado o cara do dia. Pensei na possibilidade de enjoar no meio do combate.

Então aceitei o beijo retribuindo com um abraço apertado, duradouro antes de a deixar ir e me colocar no mindset para um novo combate, o cheiro de sangue se fazia presente no ambiente de modo que aos poucos aflorou os meus instintos de combate e eu comecei a ficar não mais ansiosa mas mais sedenta, e animada para o que viria.

A postura de meu oponente era relaxada, mesmo diante de ambos estimulos da arena, o que me fez pensar que era alguém ciente de si  e isso logo me fez entender que como não é alguém preso pela vontade alheia, talvez exista algo  de bom? A espada me faz então tomar uma postura mais diferente, e o modo como ele me mandou começar me teria feito em um primeiro momento - E se Sasha não quiser começar?!  Nyargh, Sasha não quer resposta, já tá com preguiça só de pensar nela! Eu logo mudei de ideia sobre a pergunta que eu mesma estabeleci e então fortaleci o meu escudo com o Haki e então o teria cravado ao meu lado o afundando no chão da arena para que ficasse bem firme e então ajustei a postura de modo que  eu empunhava em um primeiro momento as lâminas com ambas as mãos.

~Battle Hymn~ - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4158336232526c557462714341513d3d2d313130313039313730312e313639356661366636346432636562363939373839

Me mantive atenta às reações de meu oponente, usando de meu sétimo sentido como complemento se eu não sentisse que ele avançaria algo até que eu fizesse com ele, eu aproveitaria pra fazer dessa uma experiência, uma para que eu começasse a treinar a lutar usando o ambiente como meu aliado e com isso abaixei a postura, trocando para a minha forma Zennyo Ryūō, começando a emanar chamas azuis de modo  a  fazer com que o ambiente ao nosso redor fosse cercado pelas chamas azuladas gélidas que minha forma era capaz de emitir, para tal  efeito de propagação, me atentei ao formato com que eu dava as chamas enquanto em contado com meu corpo  e então sufocaria o que saísse do planejado.

~Battle Hymn~ - Página 3 0_0YjyP1DQyZf8cmo0

Meu objetivo? Aproveitar da experiência do combate para me acostumar a lutar neste tipo de Arena, ao qual eu poderia utilizar com mais intensidade agora e no futuro, no campo gélido. Me ergui rapidamente e então em uma sequência de quatro movimentos em que lancei com minhas pernas ao girar e jogar chutes envoltos de chamas contra o meu oponente, não era um movimento que poderia o derrotar a menos que ele fosse fraco demais para valer a pena algo normal mas,  servia como saudação para que nosso embate pudesse começar.

~Battle Hymn~ - Página 3 A7be78e4a99730e79b20b8b60aa20ef7fa776bb3_hq

Me mantive no entanto atenta a possíveis avanços de meu oponente, eu mesma não me aproximei ou expus até o momento mas isso poderia mudar, então tão logo quanto meu ataque fora feito, este coberto pelo meu Haki em uma coloração invisível, eu iria cobrir a parte da frente de meu corpo com este, deixando com que as chamas me engulissem também em uma mortalha divina, meus movimentos de defesa para avanços diretos frontais, viriam na forma  de utilizar de minha aceleração para fortemente dar um pisão na frente de modo a golpear e prender o pé de apoio de meu inimigo com um golpe esmagador de pés, em simultâneo com um corte simples horizontal de minha lâmina, segurando meu oponente com a minha postura para evitar uma esquiva que não envolvesse mudar a própria postura, e se isso fosse feito, inclinaria o joelho para frente de modo que eu pudesse causar um golpe poderoso com este que poderia danificar severamente o joelho de meu inimigo, enquanto o empurraria para trás.

Para bloqueios elusivos laterais, busquei fazer um movimento circular com a espada no sentido contrário ao golpe, como uma hélice que levaria ao confronto de forças direto, seguido da expansão de chamas para danificar o meu oponente em meio ao conflito de forças,  para o céu ou o chão, eu me preparei em um primeiro momento para tomar a postura, abandonando o solo com Geppou e girando o meu corpo com o Kami-e para que eu passasse de fina como uma folha de papel retorcido,  para uma postura de estocad aintensa na direção de meu oponente.

Em casos de ele me lançar um boas vindas similar com golpes a distância como cortes de ar, projeteis de uma akuma no mi ou similares, eu expandiria a minha armadura para suprimir, podendo danificar meu oponente caso ele viesse fazer um golpe físico  como sequência o repelindo para trás.

- Vamos, se você não mostrar força, Sasha vai só acabar com tudo rápido! Eu não sabia o quão motivador seria a minha frase, se ele era preguiçoso talvez até fosse pra direção contrária mas, eu esperava que em algum momento o oponente pudesse me mostrar, apesar de meus movimentos introdutórios simples, algum valor, o motivo? No fim eu tinha a esperança de poder enfrentar algum espadachim forte que me forçasse a me esforçar.



 
~Battle Hymn~ - Página 3 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyQua Ago 03, 2022 11:57 pm

Battle Hymn


O homem ali presente parecia me conhecer, bom, era de se esperar, acho que nossos nomes começaram a sair por todos os jornais ao longo do mundo, o que era algo bem maneiro, afinal parte dos meus objetivos era que fosse vista no meio de todo esse caos, e talvez essas coisas fizessem meu nome pelo mundo, da melhor maneira que pudesse.

De toda forma era verdade que por estarmos sempre dentro de uma bolha, a gente não via tanto como as coisas estavam rodando por aí, e então comentei.-A gente tem que assinar o jornal então!! Eu penso nisso sempre, e antes de a gente sair da ilha me esqueço.- comentei em voz alta sobre o assunto, enquanto fazia uma expressão de leve espanto por conta da minha própria capacidade de dispersão e esquecer algo assim, simples, tantas vezes.

Então depois desse pequeno momento, respondia o homem que falava comigo, dizendo.-Faz sentido, pessoas ricas devem ser bem informadas, ainda mais quem participa de algo como esse torneio.- comentei, imaginando que informação é ouro num ambiente como esse, pois saber se seu competidor é apto e pode fazer frente aos maiores nomes do lugar, e ainda mais saber que tipo de pessoa é perigosa, ou pode dar pra trás e enfiar uma faca nas costas.

E com o comentário dela sobre informação não ser suficiente eu dizia.-Contra você de fato não é algo tão útil, você não tem nenhuma fraqueza relevante, que possa ser explorada através de notícias.- e era verdade a fraqueza dela estava em alguns tons da sua personalidade, algo que quando fossem notar no torneio estava meio tarde pra pensar sobre isso, e nem adiantava de muita coisa, até por que as lutas eram bem programadas, então mesmo assistindo, dependendo do combate nem dava pra entender tanto como ela estava agindo.

Talvez depois de muitas e muitas lutas, e então explicar meu ponto, falando sobre algumas coisas.-Mas existem inimigos que fraquezas são essenciais, por exemplo, eu já li histórias sobre um guerreiro que é completamente invulnerável durante o dia, mas a noite, ele é forte, porém sua invulnerabilidade e poder caem, mas durante o dia não dá pra vencer ele.- disse como uma informação interessante, pra explicar por que certos inimigos só são vencidos no seu ponto fraco, não que fosse uma coisa que Sasha fosse usar, mas dava pra salientar como informações são importantes.

Então nesse ponto iria comentar com um sorrisão no rosto, falando sobre a escolha que ele tinha feito.-Mas vejo que tem além de informações boas, bons olhos, já que escolheu a minha Sasha.- e dava um beijinho na bochecha dela, agarrando ela pela lateral, bastante animada novamente, tinha de manter um bom clima pra minha gatinha se manter empolgada.

Eu tinha minhas desconfianças e leves dúvidas sobre o que o torneio representava, digo, na perspectiva das coisas, o que exatamente eles iriam apostar aqui, e como isso poderia ser um problema. Mas não demorou muito até existir mais uma vez a necessidade de Sasha entrar para lutar.

Nesse momento iria desejar pra ela, uma boa luta, dando mais um abraço e encostando a testa na testa dela, como um gesto de carinho.-Uma boa luta pra você!! Vou te ver daqui de cima.- Comentei, voltando pra meu lugar, e depois de tudo me sentando mais uma vez comendo meus petiscos enquanto ia assistindo o que estava acontecendo lá embaixo.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 3 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptySáb Ago 06, 2022 2:15 pm




Senshi e Aliph


Sasha não demorou para estar frente a frente com seu novo oponente, mantendo uma postura bem relaxada enquanto ouvia os gritos ferozes dos que estavam assistindo. O rapaz parecia esperar uma movimentação por parte da caçadora, que resmungava, mas quem conhecia ela sabia que ela não gostava de esperar e claramente iria aceitar tomar a primeira iniciativa, que no caso, aconteceu logo após ela empunhar sua espada. Bom, rapidamente ela entrou em sua forma e então liberou suas chamas que dominavam o cenário com velocidade, deixando o clima ligeiramente mais gelado como era característico daquela habilidade.

Os primeiros movimentos da felina foram feitos com suas pernas, mas foram desviados pelo homem assim como os próximos movimentos da caçadora, que via a cada momento o homem desviando “por um fio”, como se ele desejasse ser acertado ou se colocasse em risco. Ele também bloqueava com sua espada, se mostrando ser hábil e forte o bastante para aguentar a força da caçadora, além de acompanhar a sua velocidade. Por último, o homem saltava a alguns metros para trás desviando dos restantes dos ataques da caçadora de maneira bem simples, entrando em uma postura de combate - Sabe o que rima com azul? - Falou o homem de maneira bem simples e direta, mas, mantendo um sorriso no rosto.

Antes mesmo que ela pudesse de fato reagir, ela notou que a figura a sua frente parecia desaparecer com o vento e ela pôde sentir um corte na sua região dorsal, que passava com facilidade com todas suas defesas - Uma lapada na coluna! - Continuou o homem se movimentando novamente e tomando uma distância ainda maior - Eu sei, não rimou, mas é isso aí. - Disse dando com os ombros - Aliás, sabe o que rima com verde? - Questionou o homem entrando em posição de combate, puxando uma outra espada da sua própria espada, sendo essa segunda um pouco menor que a primeira e carregando o mesmo design. Ele parecia pronto para mais uma rodada daquele combate, lambendo a ponta da sua espada que carregava o sangue da caçadora, deixando um sorriso sádico em sua face.

Shiori que estava em um ponto superior conseguia ver com clareza que se tratava da mais pura velocidade, talvez, até podia surpreendê-la a princípio. Mas, uma sensação estranha passava em sua mente, afinal, aquele cara não parecia ter só apenas aquilo.


Status/HP:


Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyDom Ago 07, 2022 10:11 pm

Battle Hymn


O combate havia se iniciado e seu oponente soava meio estranho, aparentemente ele gostava de jogar joguinhos, ele fazia algo similar ao meu estilo de movimentação usando de métodos ilusórios para começar a pegar a pessoa em armadilhas. Claro que vendo aqui de cima fica mais fácil discernir como os movimentos funcionam, já que eu tenho visão ampla do alto.

Entretanto, não era o tipo de estratégia que iria durar tanto, a menos que ele tivesse bem mais recursos para se manter criando mais e mais distrações, e caso ele não tenha, logo aquilo vai deixar de ser um problema, claro que isso é um trunfo, até os oponentes se adaptarem leva um tempo.

Então acabaria pegando um pouco mais de comida, aproveitando o meu tempo ali, e comentando com as meninas.-Essa é uma técnica bem chatinha, esse tipo de criação leva um tempo pra entender completamente.- e era aquilo, mesmo que desse pra finalizar o oponente eventualmente, tudo seria decidido baseado em quanta potência os dois tinham.

As vezes não adianta ter uma técnica muito boa se no fim faltar potência para realizar a aplicação efetiva com um oponente como a Sasha, não iria valer de nada, era apenas adiar o inevitável, ela é o tipo de pessoa, que apenas ter técnica não adianta, é preciso ter velocidade de explosão, potência física, e claro resiliência e durabilidade.

Se faltava algum recurso ficava de fato difícil imaginar que qualquer tecnica fosse ter utilidade, mesmo que fosse chata ou poderosa, no final, se faltasse alguma dessas coisas, era questão de tempo até ela esmagar o oponente, por isso nem me preocupo muito com esses embates, que parecem apenas um jogo comparado a lutas reais, ao menos até agora.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 3 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 3 EmptyDom Ago 07, 2022 10:13 pm



 The Road to be the best


Meu oponente era extremamente escorregadio, e também muito do engraçado, ele tinha um papo estranho de rimar, talvez fosse um jeito de me distrair com a conversa para fazer então um movimento? Senti  apenas naquele momento a dor nas costas como um lembrete para levá-lo mais a sério, a sensação gélida que a chama a recobrir a região deixava me ajudou a lidar melhor com a dor enquanto eu dizia - Sasha não sabe o que é rimar, mas sabe lutar!

Deixei com que as chamas saíssem de forma irregular de meu corpo em pequenas fagulhas erráticas ao qual não seguiram muito longe antes que fossem dispersas, algo que poderia parecer aleatório em um primeiro momento até que com mais uma projeção mais intensa, ao topo de minha cabeça, quando isso acontecera abaixei a minha postura quase tocando o chão e avancei utilizando a base de três apoios, enquanto a espada quase arrastou o chão eu utilizei o Soru para potencializar ainda mais a minha velocidade natural para que eu erguesse o braço com a lâmina de forma ascendente  de forma a força-lo a bloquear, com meu Haki  intensifiquei o golpe e utilizei até mesmo as chamas como propulsor para aumentar a força do impacto para jogá-lo longe.

Se ele tivesse defendido e fosse jogado longe, eu o teria acompanhado de forma absolutamente veloz utilizando o Soru, enquanto girei o corpo de maneira bizarra com o Kami-e para ganhar um angulo para saltar,  e atacá-lo de outro ponto no ar em direção ao chão utilizando o geppou para manter uma impulsão no ar constante.

~Battle Hymn~ - Página 3 H1xdFy

Ainda que eu não tivesse desistido de meu Haki, passei a utilizar  da visualização de minhas chamas como também um alerta de sua posição, minha audição aguçada poderia me ajudar a melhor entender quando um movimento que não era meu ocorria e  não observei as chamas por tempo demais, para não entregar como eu estava o mantendo em meu campo de visão.

A sequência, poderia não ter acontecido dessa forma, meu oponente poderia ter tentado encaixar um golpe para desviar o meu ou me fazer escolher entre receber um dano e completar o meu ataque, o único cenário em que eu aceitaria levar o dano propositalmente seria aquele em que o meu golpe fosse encaixar de volta com muito mais potência do que aquele que eu receberia, e apenas se ele não fosse em alguma parte importante, no entanto, além disso havia o desvio, o homem era escorregadio e eu  o surpreenderia  com um agarrão  usando as minhas garras para pegar qualquer ponto de seu corpo que me fosse alcançável o batendo no chão com violência e o soltando após duas batidas, já puxando a espada para estocá-lo ou bloqueá-lo caso contra-atacasse nesse momento.

Eu havia o visto com o que parecia uma lâmina dupla, então me atentei  a empunhar a minha espada com uma das mãos, enquanto a outra, eu utilizaria como meio de bloquear, a segunda lâmina deste, emanando uma quantia absurda de minhas chamas azuis contra ele para inflamá-lo com minhas chamas gélidas, se estava frio, eu tornaria aquilo o próprio inferno de gelo.

~Battle Hymn~ - Página 3 2934706_orig

Se ele viesse por algum canto que girar e cortar não resolvesse, ou me pegasse muito de surpresa, tal como um porco-espinho de chamas eu expandiria a minha armadura para bloquear e perfurar tudo ao meu redor, incluindo o chão.

~Battle Hymn~ - Página 3 552b9de744491b2752a92a8eaade484560df3c3a_00

Se algum golpe conectasse eu bradaria - Vamos! Rime mais! Eu não sabia o que era rimar, mas supus que era um aviso de ataque.


 
~Battle Hymn~ - Página 3 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: