All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Battle Hymn~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 4 U5pAFvq
Créditos : 12

~Battle Hymn~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 4 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 4 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyDom Ago 07, 2022 10:41 pm

Senshi e Aliph

A caçadora estava enfrentando um oponente minimamente interessante, assim como Shiori e cia podiam ver lá de cima - SUGOOOOOOOOOOOI! VENDO A SASHA-SAMA LUTANDO DE TÃO PERTO ASSIM! - Bradou a garota praticamente em êxtase, com um sorriso largo de orelha a orelha - Isso é realmente incrível, já conhecíamos sua força, mas ver de perto assim é completamente diferente. - Bradou a outra com o mesmo nível de animação. Para Iris, Pzz e a própria Shiori, ver Sasha lutando havia se tornado algo comum, claro, elas ainda ficavam surpresa em alguns momentos com as habilidades da felina. A loba conseguia ter uma noção do estilo de combate do homem na arena, que enfrentava sua amada de “peito aberto”.

Falando no combate, a felina sentia em seu corpo o fio da lâmina do seu oponente, que como dito anteriormente, se mostrava forte o bastante para passar as barreiras provenientes das habilidades da caçadora - Nem eu sei o que rima com verde - Disse o homem com um sorriso em seu rosto, coçando com umas das mãos a sua nuca, ainda segurando sua espada. Sasha não tardou a continua com o combate, deixando que as chamas continuassem se espalhando , até que surgiu uma projeção mais intensa na altura da sua cabeça - Opa! - Vociferou o humano defendendo o ataque veloz com uma certa surpresa, que aumentou ao ver a força absoluta da felina que o lançou bons metros para trás -Ei, ei, ei! Calma lá. - Continuou o antagonista enquanto voava para trás, observando que sua antagonista não iria permitir que a distância entre eles durasse muito.

Enquanto Ranzo ainda estava no ar, ele pôde sentir a presença da garota alguns centímetros acima, desferindo um golpe pesado que o lançou contra o chão, mas, que novamente ele conseguiu bloquear, mesmo que dessa vez não houvesse sido um bloqueio total. O homem se chocou com ferocidade contra o chão, levantando com certa dificuldade enquanto a poeira se dissipava ainda mais rápido, mostrando que agora seu corpo estava diferente.

~Battle Hymn~ - Página 4 Ee4738bea71f57e8892256c7888fb1a4db09a2a1_hq

Tanto para Sasha quanto para todas as outras pessoas que assistiam o combate, era visível que tatuagens de cor carmesim se espalhavam gradativamente pelo corpo de Ranzo, que cospia uma mínima quantidade de sangue pela sua boca - Agora podemos nos divertir, de verdade. Venha! - Finalizou o homem ficando definitivamente de pé, empunhando suas espadas e observando a felina com um olhar sério em sua face. Ele não esboçava um ataque, na verdade, ele parecia esperar por uma iniciativa vinda por parte da caçadora. O público ia à loucura, gritos animados se espalharam pela arena - Que merda é essa? - Indagou Pzz um pouco incrédula - Um monstro? - Finalizou a caçadora.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyTer Ago 09, 2022 10:07 pm

The Road to be the best

Meu oponente pareceu resistir ao meu ataque, ainda que sua postura tenha sido defensiva  dava pra entender que só aquilo não o derrubaria e eu senti correr em mim a vontade de descobrir, qual era o limite? E até onde eu poderia ir junto para chegar ao máximo? - Não vá cair rápido! Com a voz carregada de emoção e excitação eu bradei corajosamente enquanto inflama minha gélida espada com o fogo azul gélido de forma selvagem.

~Battle Hymn~ - Página 4 Anime-fire

Eu não sabia o que esperar de meu oponente naquela forma, como talvez um usuário de fruta Zoan esperei que seu potencial físico aumentasse e portanto em meu avanço já utilizei o Soru para não lhe dar tempo para respirar, para ambos os lados eu deveria manter a batalha em um longo fôlego ao qual não nos permitisse de nenhum lado ter o tempo em que estávamos tendo pesei o braço em um golpe de cima pra baixo envolto de chamas ao qual poderia afundá-lo ainda mais, ainda que bloqueasse o chão não seria tão forte assim e eu não duvidava deste ceder, seguidos teriam vindo cortes de ambos os lados, esquerdo e direito cobertos de meu Haki para que tornasse a situação ainda mais opressora.

~Battle Hymn~ - Página 4 332J

Não havia um ritmo,  um padrão e tão logo quanto pude mudaria a postura aproveitando de minha proximidade com o chão para então girar em torno de meu próprio eixo  de forma descendente realizando um corte em 360 graus ao meu redor, ascendendo então com um  corte diagonal na direção que meu oponente tivesse ido ascendendo com um corte.

Minha outra mão? Estaria destinada a bloquear e abrir caminhos, com o endurecimento sempre presente de meu tekkai utsugi de meu estilo de luta e meu haki superior minha própria mão agir como uma espada para não mais resistir mas bloquear e devolver não era um desafio grande, portanto eu teria feito movimentos pequenos para repelir a lâmina da direção do exterior de meu corpo para me abrir brechas.

~Battle Hymn~ - Página 4 UnfinishedIgnorantGaur-size_restricted

No entanto ele poderia recorrer a chutes ou golpes de corpo ao qual também compunham  como parte de um combate vigoroso contra um espadachim, então  eu me anteciparia colocando minha postura de perna de modo que o forçasse a abrir mão da segurança de sua virilha caso quisesse me chutar, e o modo como eu faria isso era posicionando um de meus joelhos em arco e flecha em direção ao centro de sua base, onde um arquear o teria causado extrema dor e desconforto, enquanto a dobra de meu corpo para desviar de seu chute poderia tê-lo feito se arrepender muito de sua decisão, algo que um oponente hábil poderia evitar como um caminho.

Como um todo a pressão que eu utilizava, usava da Arena que eu havia construído como algo favorável, pois busquei quando possível direcioná-lo ou pressioná-lo para onde minhas gélidas chamas inflamaram, para lhe aflingir ainda mais.

Até então eu guardaria um elemento surpresa, que seria o momento em que uma brecha para a mão supostamente não armada surgisse onde eu teria inflado os músculos do braço para súbitamente como um raio de luz aplicar a minha estocada matadora de Deuses, movento uma imensa lâmina perfurante ao qual poderia rechaçar parte do corpo de meu inimigo.

~Battle Hymn~ - Página 4 Giphy.gif?cid=790b7611c8d3b38111863599955212814e408970d3cb9b0b&rid=giphy
- KAMISHINI NO YARI!
técnica:

E tivesse sido meu golpe um sucesso ou não eu continuaria a pressioná-lo com ataques sucessivos com a mão lâmina, minha pesada espada poderia tornar-se problemática de resistir, minha armadura continuaria a girar e me proteger, podendo até bloquear alguns ataques ao redor de meu corpo e a presença do meu Haki por todo o tronco poderia ali ter me feito aguentar e então devolver com mais força.

~Battle Hymn~ - Página 4 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 4 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 4 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyTer Ago 09, 2022 10:08 pm

Battle Hymn

O cara começou a resistir bastante, e nesse ponto, deu pra ver que ele tinha algum tipo de tecnica mais estranha, talvez se trata-se de algo relacionado a alguma akuma no mi, e nessa hora ouvindo Pzz comentou.-Realmente, esse negocio que ele usou não é algo muito comum não.- E nesse momento eu não sabia bem o que esperar dele já que sua habilidade era estranha.

De qualquer forma, ainda achava que as coisas iam ficar bem estranhas nesse momento, estava meio pensativa, queria ver o que parecia que finalmente ia ficar interessante, e nessa hora tudo que precisava era entender melhor o momento, iria começar a atacar ainda mais a comida da mesa, há com certeza aquilo ia ser uma delicia de assistir comendo muito.

Tinham muitas decisões que precisavam ser tomadas por Sasha, mas eu sabia o que exatamente ela iria fazer, ela iria nesse ponto escolher a decisão mais simples, ir pra cima dele. Estudar o oponente ainda não devia ter se mostrado uma coisa importante provavelmente.

Afinal não era incomum que tivéssemos enfrentado gente como ele, o que quero dizer com isso é que, costumeiramente gente com esses poderes, tinha vindo um atrás do outro, então não era algo que ela estivesse vendo a primeira vez, alguma habilidade nova, em geral readaptação é a base das lutas na grande linha.

E por isso oponentes com habilidades esquisitas, têm de ser encarados com uma versatilidade clara. Bem, os poderes dela tinham isso, ela era até mais versátil que eu, então conseguir se adaptar a luta seria uma coisa importante.

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 4 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 4 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2022 9:33 pm

Senshi e Aliph

-Muito estranho todas aquelas coisas no corpo dele. - Comentou a garota logo após ouvir as palavras da loba, que estava “caindo matando” na comida e para sua sorte, havia fatura por ali. De qualquer forma, ela observava as ações do antagonista de Sasha com atenção, levando em consideração a sua experiência, não era difícil ver que se tratava de um usuário de Akuma no Mi, restava saber apenas o poder proporcionado pela fruta.

Já na arena, Sasha se preparava para uma nova investida, aceitando a deixa de Ranzo com uma excitação genuína em suas palavras, enquanto deixava que todas aquelas chamas azuis tomassem conta da sua espada e também inflamarem ainda mais o ambiente. A felina tinha algumas coisas em mente, mas como uma verdadeira Beserker, ela jamais recusaria uma trocação franca e então partiu usando cada fibra do seu corpo para intensificar sua velocidade, aliada a algumas técnicas tornavam seus movimentos impossíveis de serem vistos a olhos leigos, mas claro, aqueles tão experientes quanto ela conseguiam ver com clareza.

Como dito anteriormente, Ranzo parecia esperar uma investida por parte da caçadora e então abriu um sorriso largo em sua face, ainda maior do que qualquer um já dado por ele durante aquele combate. Seu corpo estava tomado pelas tatuagens e o primeiro ataque de cima para baixo entrou, sendo bloqueado parcialmente pelo homem, que sentiu a lâmina penetrar sua carne e afundar em seu ombro, mas, ele não parecia triste por conta disso. Seus pés afundaram no chão, enquanto cortes laterais vinham em sua direção e estavam cobertos pelo Haki da felina, e novamente, foram parcialmente bloqueados pelo homem que teve seu corpo lesionado mais uma vez - RECEBA! - Ele gritou como se aquilo tudo não passasse de uma simples brincadeira e naquele momento, Sasha conseguiu sentir uma dor em três locais diferentes: ombro e no abdômen - de ambos os lados.

Sasha conseguia ver que os membros ferimentos existentes no corpo de Ranzo, agora também tinham sido criados em seu próprio corpo, passando por toda sua camada defensiva. Mantendo o sorriso no rosto o homem se esquivou dos ataques decorrentes, usando sua espada para redirecionar o grande pedaço denso de metal que Sasha estava usando, buscando contra atacar em alguns momentos, mas, sendo bloqueado com certa facilidade pela garota. Sasha conseguiu encaixar mais um golpe, por mais dor que sentisse, ela não era conhecida como uma Beserker atoa, não seriam aqueles ferimentos capazes de parar seu ímpeto. Como dito, o golpe encaixado pela caçadora acertou a região do bíceps do homem e um rasgo idêntico se abriu em seu próprio braço, deixando que seu sangue escorresse lentamente.

O combate mano a mano continuava, com ataques vindo de ambos os lados e os dois combatentes se enfrentando com fervor. Ranzo conseguia encaixar alguns golpes nas pernas da Felina e ela conseguia ver que a perna do homem também era afetada, pelo jeito, sua fruta do demônio dava alguma espécie de ligação entre eles, agora fazia sentido ele ter ingerido o sangue da caçadora. Sasha como dito não parava em momento algum, guardando uma “surpresinha” para o final e então realizando os movimentos que acabavam no uso da sua técnica, entretanto, ela notava que a estocava direcionada a Ranzo tinha sido lançada para cima e milésimos depois, ela conseguia notar a presença de uma figura de cabelos vermelhos e um olhar penetrante. O jovem realizou uma rotação simples do seu quadril e desferiu dos chutes em simultâneo, lançando Sasha e Ranzo alguns metros para trás - LUTA ENCERRADA, COMPETIDOR RANZO DESCLASSIFICADO. - Gritou a voz pelos megafones espalhados pelo lugar, o que pegou todos de surpresa - Prezados, algumas irregularidades relacionadas ao participante Ranzo foram descobertas. - A voz continuava dando uma explicação bem ruim, o que causava um certo descontentamento no coração daqueles que estavam assistindo.

Ranzo deu com os ombros e manteve o sorriso em sua face por alguns segundos - Thalles, que bom te ver por aqui. - Bradou em direção a figura de madeixas vermelhas, que não respondeu, apenas apontou com sua “cabeça” na direção da saída da arena. Um barulho tomou conta do ambiente e vaias foram disparadas, porém, cessaram rapidamente após uma figura - também de cabelos vermelhos -  dar as caras na “sala” principal e no ponto mais alto da arena, ele estava carregando uma pequena taça com um líquido rubro em seu interior e observava a arena como um todo. Quem eram aqueles? Não dava para saber, porém, ela notável o respeito que ambos tinham naquele lugar, principalmente a figura no ponto mais alto. A porta por onde Sasha veio se abriu e a figura que a levou ali se mostrou presente para guiá-la, perguntando se ela precisava de cuidados médicos, já que existiam alguns cortes pelo seu corpo.

Caso a felina atacasse Ranzo a figura de cabelos vermelhos a impediria, bloqueando seus ataques, mas não emanando o desejo de lutar, porém, a caçadora conseguia sentir em seu corpo que ele era forte. Por fim, caso voltasse até a sala seria levada diretamente até o local onde Sasha e as outras estavam - Sente-se! Vou cuidar dos seus ferimentos. - Bradaria Pzz já pegando alguns itens da sua bolsa e partindo para os cuidados, enquanto as outras meninas ficavam observando meio sem entender o que tinha acontecido.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2022 11:14 pm

The Road to be the best

Que poder era aquele? Ele poderia transmitir o dano que ele levava pra mim? Ele contava comigo caindo antes? Ah não, o cara tava é muito doido! Sasha continuaria de pé mesmo depois de cair! No entanto a dor que para muitos poderia agir como um impedimento, me dava impeto, me fazia sentir que eu poderia mergulhar mais em minha ira e me afogar em minha sede de batalha  esbanjando cada vez mais violência até que algo interrompeu a luta?

Minha respiração estava pesada, em um misto da excitação que eu sentia com a surpresa, a minha razão havia  dado lugar a um lado mais feral meu que demorou pra interpretar o que estava acontecendo, então eu diria - COMO ASSIM DESCLASSIFICADO!  ELE SÓ RIMOU! RIMAR É TÃO ERRADO ASSIM? Eu não fazia ideia do que era rimar mas eu queria a minha batalha e o cabelo de fogo havia roubado isso de mim.

- NYARGH! Não é justo! Finalmente vem um oponente  divertido! Sasha vai… NYARGH>>>! Fechei o punho e então teria   dado uma porrada com a espada no chão de modo a abrir um possível  pequeno buraco como modo de descontar a raiva e fui atrás do meu escudo que estava cravado mais longe, erguendo a mão para sufocar as chamas que estivessem na Arena e em Raizo também. - Raizo né, Sasha vai lembrar e lutar com você no futuro. E então apontaria pro ruivo - EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É MAS ME DEVE ARRUMAR UM OPONENTE FORTE! Resmunguei e cuspi o sangue que tinha na boca no chão dando as costas e indo em direção a porta, totalmente insatisfeita.

- Preciso! Sasha bate forte, então levar os próprios golpes dói. Eu sentaria com força na maca, ou lugar e deixaria a pessoa cuidar de mim, não oferecendo resistência e deitando um pouco sobre o lugar onde eu estava, esperando que minha Shiori viesse eventualmente ou algo viesse falar comigo, Sasha tava muito puta pra ficar se mexendo no momento e iria repousar um pouco.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptyQua Ago 10, 2022 11:29 pm

Battle Hymn

Nesse momento, a luta começou a ficar muito mais interessante, aparentemente ele tinha uma compatibilidade horrível com a Sasha, pois, ele retornava os danos de volta pra ela, o que provavelmente fazia aquilo virar uma luta de resistência de longo prazo, quer dizer, isso se ele não tivesse métodos de cura. Mas apesar do poder muito diferente e certamente muito chato de se enfrentar, ele não durou tanto tempo no ring, por que ele estava num momento em que as pessoas o notaram com alguma irregularidade…

Nesse ponto o que eu me perguntava era se, aquela habilidade vinha de algum tipo de coisa diferente das frutas, que não fosse permitido no torneio, já que claramente poderes de akumas no mi como de Sasha, não pareceram ser algo que eles ligavam, e nesse ponto bem, o que exatamente iria fazer, mas no fim Sasha tinha se machucado um pouco o que seria chato se ela tivesse mais lutas pela frente.

Mas de qualquer forma, os ferimentos não eram tão graves, então ela passou por coisa pior, e de todo modo, ainda não tinha sido desqualificada, mas havia me despertado certa curiosidade sobre o que exatamente esse cara poderia fazer.-Que poderzinho traiçoeiro.- dizia por que ele de certo modo removia parte das preocupações do usuario com muitas coisas em questão.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 3:12 pm

Senshi e Aliph

Sasha claramente não ficava feliz com o desfecho daquele combate, sendo respondida pelo seu antagonista com um “joinha”, enquanto o mesmo se retirava de cena. A figura de cabelos vermelhos dava um sorriso e acenava positivamente após as palavras da caçadora, que logo foi levada até onde Shiori e cia estavam. Como dito, Pzz tomaria a frente nos cuidados físicos da felina, utilizando o que tinha disponível em sua bolsa para tratar de todos os ferimentos existentes no corpo da caçadora - Que merda é essa? Tem algo estranho aqui! - Pontuou Pzz enquanto realizava o processo, mas, pelo jeito ela não tinha conseguido identificar o que era.

- Que poder era aquele? Vocês pareciam conectados! Tudo que ele sofria, você sofria e tudo que você sofria, ele sofria. - Pontuou Iris nitidamente surpresa com tamanha habilidade do homem, talvez, a garota estivesse até mesmo pensando em como lidar com aquilo. Antes mesmo que pudessem de fato ter espaço para interagirem, todos naquela sala escutavam passos pesados vindo do exterior e logo a porta se abria em um rompante raivoso - Que merda ele pensa que está fazendo entrando assim no torneio? Ele tinha como entrar da maneira correta, mas, matar um outro competidor e ameaçar um patrocinador? Ele pensa que é quem? Aquele merda inútil do caralho! - O patrocinador de Sasha estava visivelmente furioso, mas logo se deu conta de onde estava - Perdão, esqueci que tem crianças aqui. - Disse olhando para Iris, Alência e Kimiko - Ei! Não somos crianças! - Falou Kimiko cruzando os braços e fazendo uma cara de “emburrada”, sendo acompanhada pelas outras duas.

Os gritos vindos da arena chamavam a atenção novamente, dois novos competidores estavam prestes a se enfrentar por ali, parecia que o acontecimento da luta anterior já tinha caído no esquecimento. De qualquer forma, o homem - patrocinador de Sasha - continuou a falar - Você acha que está pronta para amanhã? Teremos mais uma rodada de combate. - Disse o homem completando que elas estavam livres para ir descansar e que a felina deveria voltar amanhã no mesmo horário. De qualquer forma, elas tinham espaço livre para interagir e se quisessem, continuar por ali assistindo os outros combates que iriam acontecer, parecia que o torneio estava sendo adiantado? Bem, não dava para saber ao certo, já que não fazia tanto sentido assim a divisão dos combates naquele momento. De qualquer forma, elas tinham comida o bastante para encher a pança e cadeiras disponíveis para descansar por ali mesmo. Sasha sentia os ferimentos doendo mais que o normal, sendo até mesmo incômodo em grande parte do tempo, parecia que algo estava errado, que aqueles ferimentos doíam mais que o normal, seria algum efeito das habilidades do homem? Possivelmente.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 3:57 pm

Battle Hymn

Depois do combate tudo parecia estranho, e bem, aparentemente ao menos algo era familiar, o que ele dizia sobre a forma como o rapaz entrou no torneio, na verdade era interessante ver que existiam escrúpulos para a maneira como se fazer as coisas, mas já tinha visto esse tipo de filme denovo, denovo e denovo. Pessoas que vão até o limite pra conseguir coisas que poderiam apenas fazer sem qualquer alarde.

De toda forma, iria começar a falar com a minha gatinha naquele momento, porque a frase dela me fazia lembrar onde exatamente esse comportamento me era familiar. -Acho que não parece uma ideia sensata tentar desse jeito.- disse depois de ouvir ela, fazendo um balançar negativo de cabeça, mas ainda querendo rir da situação.

De toda forma, ela tinha muito torneio pela frente.-Bom, a luta ficou inconclusiva, mas no fim deu tudo certo, você precisa dormir e comer bem hoje.- diria dando um beijinho na testa dela naquele momento, em resposta a ela ter se machucado, apesar do tratamento de pzz iria remover a dor das feridas com a pata, retirando todo o problema, já que assim, além do tratamento ela poderia se mover melhor novamente.

Com tudo acertado pegaria na mão de Sasha, pra podermos eventualmente sair dali com as meninas, e ir fazer alguma coisa por aquele ponto, já que estávamos precisando agora era de um momento de tranquilidade e paz.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 3:58 pm

The Road to be the best

- Algo estranho? Ah, Sasha só consegue ter pelos em algumas regiões por conta da fruta do dragão de gelo, não crescem naturalmente mesmo… Sorri sem entender muito a gravidade do que ela estava dizendo, enquanto cuidou de mim e então eu teria olhado, respondendo o que eu consegui entender da situação.

- É um poder difícil de ter certeza se tem um gatilho de ativação ou se ele só fez o que fez por puro capricho, talvez ele tenha que ser o primeiro a atacar? Ou talvez ele tenha de lamber o sangue? Talvez ele tenha que rimar, sabe deus o que isso é, mas deve ser isso. Eu tinha algumas possíveis ideias do que poderia ser, mas estava tão no escuro quanto todo mundo e era uma informação que não diferia muito em um combate, eu não luto pensando em me ferir, se aconteceu em algum momento o máximo que posso fazer é acertar primeiro.

Olhei para o patrocinador e então comentaria - Ah, é por isso que ele foi desclassificado? Ainda bem que eu não tentei desse jeito… Parece esperto, mas não é. Minha bússola moral não era lá das melhores, obviamente eu não mataria alguém inocente pra realizar minha vontade, mas parecia mais fácil do que  se exibir, certamente parecia.

- Se eu comer e dormir bem devo estar inteira, ta doído, mas Sasha nunca viu alguém levar golpe dela e continuar respirando, Sasha tem mão pesada. Eu não achava tão esquisito assim afinal, eu batia forte de verdade, então eu deveria  me esforçar para resistir o melhor possível. Com o cuidado de minha loba, provavelmente toda a dor se esvair, já que ela era capaz disso e então eu me levantaria e diria - Minha Shiori bora comer bem! Que Sasha vai curar. E então apontaria para a direção da saída, para que fossemos até o barco.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 4:25 pm

Senshi e Aliph

As palavras de Sasha eram tão simples quanto suas próprias ações, falando até mesmo alguma das ideias que vinha em sua mente, relacionadas as habilidades do seu antagonista. Como a própria falou, ela estava no escuro de qualquer forma, afinal, não tinha como ter certeza de nada, muito menos que aquilo se tratava de fato de um poder de uma Akuma no Mi, mas, parecia que sim. De qualquer forma, após as devidas despedidas o grupo percorreu o caminho luxuoso no interior daquela torre, passando por algumas pessoas que acenavam em direção a Sasha, falando algumas palavras de “conforto” e agradecimento pelo show dado, em suma, pessoas que nitidamente eram ricos e da nobreza.

Aquilo era estranho? Sim, nobres normalmente não falavam diretamente com a “plebe”, no entanto, Sasha era mais que isso, era como um brinquedo em uma arena criada para o entretenimento daqueles de maior poder, mas, talvez ela não estivesse tão ciente assim disso. De qualquer forma, sem as dores a garota conseguia se locomover com maior facilidade, porém, ao chegar nas proximidades do porto ela sentia que as dores retornavam novamente, confirmando a estranheza daqueles ferimentos, que se mostravam duradouros. Claro, Shiori podia facilmente tirar a dor novamente e continuar nesse processo até que de fato todos os ferimentos fossem curados, mostrando novamente a utilidade das habilidades da sua fruta, bem versátil.

Por fim, sem mais delongas ou qualquer dificuldade, o grupo chegava até sua embarcação de porte grande, passando pela região portuária que por incrível que pareça, não estava tão movimentada como de costume, apenas contava com alguns trabalhadores trabalhando por ali. Que horas elas estavam? Era quase finalzinho de tarde, a noite estava se aproximando e com ela os olhos dos selvagens não podiam alcançar os céus, isso é, se não quisessem virar um monstro selvagem. Elas tinham o tempo necessário para interagir da melhor maneira possível e preparar a refeição que desejassem.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySex Ago 12, 2022 5:12 pm

Battle Hymn

Nesse ponto iria começar a me mover para o barco, com todas indo o mais rápido que dava, nesse caso não usaria a pata iria caminhando com elas normalmente até o barco, aproveitando pra dar uma explorada nos arredores enquanto segurava a mão de Sasha. Até que estivéssemos de volta, iria então comentando junto de Sasha.-Talvez deva ter mais lutas, mas acho que quase nada de nivel muito grande por hora.- comentei, imaginando que provavelmente essas eram fases preliminares.

Era provável que as grandes lutas fossem acontecer bem depois, quando realmente avançasse o torneio. Ela então parecia comentar sobre algo que ela ta querendo desde a primeira parada na grande linha, onde aquele velho lá estraga prazeres não deixou a gente usar as hidromassagens… Aquele filho da… Enfim…-É um banho nas termas é legal, acho uma boa.- e aí ela simplesmente deitou na minha mesa.

Ela realmente vai dormir na mesa? Ela às vezes tinha um sono um tanto quanto rápido, eu só achava aquilo engraçado, e seguia separando os pratos, pra poder começar a preparar as coisas. Ela aparentemente estava muito exausta, provavelmente por terem sido muitas lutas seguidas. Nesse momento iria separar o frango, as verduras, macarrão, e um pouco de temperos. Enquanto iria começar a mentalizar as receitas que queria fazer.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySáb Ago 13, 2022 9:23 pm

The Road to be the best

A dor era difícil de ignorar, sendo algo que voltou mais uma vez e felizmente Sasha tinha a sua Shiori para que pudesse contar, o povo rico acenava para Sasha e ela acenava de volta, eu nem sabia se eram ricos de verdade afinal, Sasha tinha dinheiro para comprar roupas caras ou produzir roupas que nem o dinheiro deles poderia comprar, então eu não tinha como ter muita certeza e mesmo que tivesse, não poderia me importar menos.

O caminho de volta parecia mais vazio, eu não consegui entender bem o porquê então comentei - Será que ta tendo alguma luta maneira lá ainda? E tem muita gente no estádio? Faria sentido as ruas estarem vazias. Pensei alto sem estabelecer muita lógica e a chegada no nosso barco viria como um santo remédio. Eu pensei em só deitar com a barriga pra cima e ficar esticadona mas, Sasha ia acabar esquecendo e olharia pra cima quando acordasse…

Não é como se nosso sulong fosse algo que um mero vislumbre permitisse com que nós nos transformaremos mas, Sasha com sono de certo demoraria o suficiente pra dar muito ruim. No fim, ao segurar as mãos de minha Shiori eu tinha ali comigo o meu mundo e com isso, uma boa comida e um bom sono, eu não precisava de mais nada. - Sasha vai deitar um pouco na mesa da cozinha…  Sasha precisava é de um banho patrocinado nas termas, todas nós mereciamos isso! Sasha vai falar que quer isso pro moço do dinheiro, ele vai ter que pagar, Sasha só vence! Eu diria  a minha lógica infalível, de certo eu fiz muito dinheiro com minhas vitórias. Eu tiraria as coisas da mesa, deixaria a minha espada e o meu escudo em um canto da  cozinha e então só deitei de barriga pra cima com os olhos fechados.

- É mais fácil limpar a mesa do que o colchão, ou o cobertor. Eu resmunguei e não quis nem saber, tiraria um ronco por ali mesmo.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySeg Ago 15, 2022 2:01 pm

Senshi e Aliph

As dores retornaram com uma certa velocidade, mas, como dito anteriormente Sasha contava com um mecanismo contra esse fator bem interessante. De qualquer forma, a felina externa alguns dos seus desejos, se jogando na mesa e rapidamente pegando no sono, algo que deixava as duas novatas bem surpresas - É sempre assim? - Questionou Alência com um olhar intrigado, mas, que logo entendeu como Sasha lidava com as situações - Vou aderir, dormirei em qualquer lugar e você terá que me colocar na cama! - Continuou apontando para Kimiko - E você também será encarregada dessa tarefa! Hahahaha - Completou olhando para Iris.

Pzz estava por ali e mais uma vez observava os ferimentos da felina, ela parecia ligeiramente preocupada com tudo aquilo, mas não permitia que as coisas saíssem do controle. Shiori parecia bem tranquila com toda a situação, mas não julgo, ela conhecia sua companheira mais do que ninguém e sabia da força existente em seu corpo, aquilo não era nada para a caçadora. Diferente da sua amada, a loba não podia se dar ao luxo de dormir, já que ela era responsável por favor a comida, mas, agora contava com uma ajudante - Precisa de alguma ajuda? - Indagou a pequena Alência enquanto observava a caçadora separar o frango, verduras, macarrão e os temperos.

O clima estava agradável, esses momentos do grupo unido é algo que engrandecia todo o time de maneira imensurável - Então amanhã ela vai lutar novamente? Acho que irei assistir, se for possível. - Bradou a pequena Kimiko sentando em uma das cadeiras - Diferente da Alência eu gosto e costumo observar bastante, na verdade, acabo aprendendo bem mais na teoria do que na prática. - Concluiu se aconchegando um pouco mais na cadeira - Eu prefiro a prática, acabo sendo mais efetiva assim. - Disse Iris puxando uma cadeira para perto e esperando pela comida. De qualquer forma, Shiori tinha o tempo hábil para fazer o prato que desejasse, tendo a ajuda - caso quisesse.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySeg Ago 15, 2022 4:44 pm

Battle Hymn

As duas começaram a literalmente ver a Sasha caída e adquirir um possível comportamento parecido.-De preferência não na minha mesa!!- disse dando uma risadinha quando comentavam de adormecer em qualquer lugar.-Ela é tão fofa.- dava um beijinho no nariz dela dormindo, eu não conseguia ficar brava, era tão bonitinha cochilando ali, mas era melhor não ter mais pessoas caídas pela mesa, e com o oferecimento para me ajudarem, iria aceitar.

Então iria dizer pra ela as instruções de trabalho nesse ponto, repassando o que era importante pra fazer nesse tempo.-Quero quero, vamos lá, quero que prepare as batatas cortando elas pequenas, e tire a pele do frango.- e nesse momento quando visse Sasha acordando, iria cumprimentar ela.

Comentando de forma brincalhona, olhando ela com o rosto bem perto dizendo.-Bem vinda de volta ao mundo dos despertos!!- Mas a surpresa ficou por conta dela, onde ela me mostrou a mochila, meus olhos iria corre por ela e rapidamente dava pra ver a empolgação tomar conta do meu rosto, os olhos brilhavam, e a língua ficava levemente para fora, enquanto abanava minha cauda com força, de um lado pro outro.

Então iria olhando a mochila enquanto começava a agradecer ela pegando a Jaqueta também naquele momento já abraçando ela em seguida.-Obrigada!! Eu adorei, tava precisando, minha mochila ficou meio pequena com o tempo, e adoro jaqueta nova kyehehe- daria varios beijinhos dela, e uma grande lambida no rosto dela no final, ficando bobinha por algum tempo, olhando as minhas coisas novas.

E no final iria colocar a jaqueta na mochila e comentar.-Depois do banho eu vou provar elas.- e então era quando as informações começavam a surgir aos poucos, sobre como eram os dados relacionados a suas novas roupas produzidas, eu tinha gostado disso, era algo que parecia muito interessante.-Isso é bem bom, principalmente se a gente for pra lugar quente ou frio igual a ilha que a gente tava antes.- Reinos de neve são bem frios e no geral aquela lá tava de parabéns.

Então iria começar dessa vez preparando o macarrão colocando ele na água fervendo, e enquanto ele estivesse ficando mole, iria em outra vasilha preparando molho de tomate e queijo, para deixar aquele macarrão ainda melhor então passaria mais algumas ideias para a pequenina.-Prepara pra mim algumas almôndegas com o frango, e trás o orégano pra cá também.- era o começo do processo de preparo.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 4 EmptySeg Ago 15, 2022 4:47 pm

The Road to be the best

Após descansar um pouco me sentei, olhando nos arredores o que estava acontecendo - Tava precisando de um cochilinho, Sasha fica bem melhor depois de cochilo! Então saltei ficando de pé me esticando e alongando de forma mais humana e menos gata naquela hora, o chão não era macio para esticar completamente como era na cama.

- Vocês estão fazendo o que? Perguntei mas, logo entendi que minha Shiori tava fazendo a comida, então comentando - Minha Shiori, Sasha  fez uma mochila pra você. E desdobraria de dentro da que eu fiz pra mim para que minha Shiori pudesse ver, eu havia feito de acordo com seus gostos, então comentei - Sasha iria fazer uma roupa também nova, com os novos truques da gata, iria ser muito melhor! Pois iria te fornecer proteção.

Apontei pra minha própria roupa com pouco tecido e teria dito - com essa por exemplo é muito mais difícil de passar calor! E então sorriria levando uma das mãos ao rosto fazendo pose, com alguma determinação, onde até um  “ boing” poderia rolar devido a velocidade e as roupas.

A reação de minha Shiori no entanto despertava o melhor e o pior de mim, eu não só quase derreti na hora mas também tive o instinto de atacá-la ali com todo o meu amor, algo que eu até balancei a cabeça, com a bochecha levemente corada enquanto dizia - A Shiori da Sasha é fofa demais, é difícil de controlar a Sasha interior. E então eu balancei a cabeça de novo para afastar os pensamentos impuros para que eles não dominassem a minha vontade.

Eu retribui o abraço me contentando com ele por hora, eu precisaria de poupar minhas energias pro torneio…. Agora pensando torneios são difíceis…. E então eu comentei - Sasha por hora consegue fazer  roupas imunes ao fogo, que aquecem de montão e não deixam passar frio, as de calor e anti raio! Essas foram as ideias que Sasha teve e consegue aplicar a qualquer tipo de roupa. E então com a menção que ela fazia eu só a deixaria fazer a comida afinal, se eu tomasse energia demais de minha Shiori com Sashisse, ela não teria energia para ajudar Sasha no banho e eu precisava muito extravasar um pouco a frustração.

- E vocês? Falei com as meninas dessa vez - Sasha tava pensando…. Tá, Sasha não tava pensando ela inventou isso agora pra falar a verdade, pensar é difícil, estamos em muitas, então podemos pensar em alvos maiores no futuro. Eu e minha Shiori somos grandes mas somos poucas. Eu comecei a explicar a minha ideia de forma toda confusa, eu nem sabia onde eu queria chegar com aquilo e de fato não sabia - É algo desse tipo mesmo, Sasha esqueceu o ponto que queria chegar.

E então eu teria só espontaneamente parado e olhado pra minha Shiori enquanto ela cozinhava, balançando a cabeça quando a sede de Shiori tentasse dominar a Sasha.

Histórico:

~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: