All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Battle Hymn~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12

~Battle Hymn~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 5 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySex Ago 19, 2022 9:13 pm

Senshi e Aliph

A loba e sua ajudante começavam os preparativos para cozinhar, quando a felina acordava do seu breve cochilo, tendo recuperado uma parcela da sua energia. As interações ocorreram de maneira bem simples e direta, tendo o claro afeto entre as caçadoras deixado o clima do lugar bem mais leve, uma sensação realmente amorosa. As meninas estavam por ali conversando coisas aleatórias, isto é, até que Sasha passou a explicar sobre suas novas criações - Isso é incrível e você pode fazer mais coisas além disso? Talvez uma roupa que te torne imune a ataques? - Perguntou a pequena Kimiko com um olhar pensativo - Talvez uma roupa que lhe deixe várias vezes mais forte? - Continuou a externar seus pensamentos - E se você criar um roupão robótico gigante? Sabe, podia dar o nome de MegaSasha… seria maneiro. - Finalizou toda sua criatividade naquela fala.

Shiori e Alência logo continuaram a cozinhar, a pequena tinha sua missão de preparar alguns almôndegas e ela assim fazia, passando antes o orégano para sua professora. Sasha por sua vez falou com as meninas - Alvos maiores? E se a gente fosse atrás daquelas pessoas… aqueles piratas grandões, como é o nome? - Disse olhando para Kimiko e a cutucando - Ahn… Gigantonkos? Piratas Gigantes? Os reis piratas! - Ela tentava acertar, mas ainda não tinha encontrado a palavra certa - Yonkous, são os imperadores do mar… mas, esses são fortes, muito fortes. Não só fisicamente, mas também de influência e normalmente tem bandos gigantes, não podemos ir assim loucamente atrás de alguém como eles. - Pzz mostrava a realidade da situação, afinal, aqueles eram os maiores piratas de todo mundo - É… não tem os “yonkinhos” não? Tipo, os pequenos imperadores ou algo assim, para gente poder começar. - Falava a garota em um tom ligeiramente animado - Não, na verdade, existem os vice capitães e dependendo podem ter até mesmo divisões dentro de um bando, mas, se mexer com um deles tem que está ciente que o líder virá atrás, provavelmente. - Pzz era alguém experiente no mundo, sabia que não era tão simples assim bater de frente com uma figura tão grande como aquelas - Mas não tem só piratas no mundo, podemos caçar os revolucionários também. Eles dão uma boa grana, já que são inimigos declarados do governo. - Finalizou a Ovelha.

Enquanto o tempo passava, a comida ia gradativamente ficando pronta e o cheiro gostoso se espalhava pelo ambiente, chamando a atenção do pequeno gato, que surgia subitamente na cena se espreguiçando - NYAAAAN NYAN NYAN (Quero comidaaaaa) - Gritava o gato na língua dos felinos, se aproximando de sua dona e se aconchegando em seu colo.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 5 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySex Ago 19, 2022 9:26 pm

Battle Hymn

Então nesse ponto iria começando a preparar macarronada, enquanto aos poucos, iria ralando o queijo, para esquentar ele junto do molho produzido com tomate e orégano. Então misturar o macarrão depois de pronto nele, e quando as almôndegas que pedi ficarem prontas, colocar elas junto do macarrão no topo do prato. Com o pedido de Sasha, iria comentar com ela.-Vou fazer a raçãozinha dele, algo legal pra comer.- disse sorridente, era bom ver ele de vez em quando.

Então com isso pronto iria fazer cubinhos de peixe fritos para o Pack, com molhinho bem gostoso, pra ficar molhadinho e ajudar ele a beber mais líquido, é algo que pode ajudar ele a digerir melhor. E por fim, realmente completando tudo, as batatas cozidas iria colocar seus pequenos pedacinhos no macarrão, depois de fritar elas um pouco também, o que daria boa consistência ao misturar tudo.

Já para acompanhamento, faria suco de maracujá, colocando bastante gelo para ele ficar bem refrescante. E para sobremesa, iria fazer bolinhos de saia, com cobertura de chantily. Com tudo pronto iria pegar o primeiro prato e por pra Sasha e o outro pro Pack. Deixando os pedacinhos de peixe deliciosos pra ele.

Depois disso serviria a todos os outros, pegando o meu por fim, e sentando na cadeira, me preparando para comer.-Muito bom, todo mundo agora está bem servido, incluindo você pequenino.- diria fazendo carinho na cabeça do pack, logo me recostando bem tranquila.

Era aí que iria passar a comida pra dentro com toda a vontade que tinha, era isso, quer precisava agora, mesmo tendo comido bastante na arquibancada, iria devorar tudo, e comer meu bolinho, aproveitando até me sentir totalmente satisfeita.-E vocês estavam falando sobre derrubar imperadores e revolucionarios?- Questionei com o que tinha escutado antes.

E nesse ponto diria.-Não vale muito a pena caçar revolucionários, dizem que eles se suicidam antes e a gente nunca pega a recompensa por que eles morreram por conta, é tipo um inferno, você faz tudo e no final eles escolhem booom, é sinistro.-disse balançando a cabeça de um lado pro outro quando pensei nessa ideia, eles eram mesmo estranhos!!

Além de tudo, sei lá, não imagino revolucionarios muito fortes, eles parecem mais aquela galera que faz uns bico estranho e o governo não gosta muito, prefiro bater em gente mau mesmo.-Mas os Yonkous parecem uma boa ideia, mas vamos precisar de mais gente pra ir atrás deles, dizem que os bandos deles são muito grandes, e complicados sem ter um pessoal junto.-Por sorte a gente tinha alguns contatos bem interessantes já na nossa lista de contatos.

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 5 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 5 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySex Ago 19, 2022 9:26 pm

The Road to be the best

- Hmmmm Técnicamente até dá, mas ai qual seria a graça? O material que eu fiz o meu escudo ou  a lança de minha Shiori, se eu fizesse em uma armadura nenhum golpe físico no mundo poderia ultrapassar mas ai é trapaça! Eu comentaria explicando que haviam coisas que eram melhores de serem como são, ao explicar o porque - Quem usasse acabaria ficando fraco, assim como diz a lenda que Logia morre cedo… Eventualmente a pessoa iria ficar tão acostumada a não ser acertada que ficaria frágil!  Eu sorri com a minha lógica infalível e há de admitir, tem lógica mesmo dessa vez!

- Agora uma roupa que deixa mais forte… nunca pensei em algo assim, parece algo mais fácil pra minha Shiori fazer, já que a comdia deixa a gente fortona! Nyahahahaha Eu diria de forma alta, eloquente e sem nenhuma preocupação afinal, eu estava em um ambiente familiar e se não tivesse? Ninguém era doido de arrumar briga com Sasha por ela falar alto.

- Sasha não teme os Yonkous,  como alguém que quer ser a melhor, um mero Yonkou não pode ser algo que assuste ela. Mas, Pzz tem alguma razão, ir atrás deles sem um plano seria chato… Muita gente forte junta impediria você de lutar. Eu pensei por um momento em como seria problemática a ideia de ter que passar por um mar de inimigos para então enfrentar inteirão o chefão final e eu diria - Não é atoa que mesmo os marinheiros não atacam eles de cara acho… Mas sei lá, eventualmente quando nada no paraiso for mais desafio, voltar pra casa e arrumar problema não parece má ideia!  Eu então procurei uma cadeira para que eu me jogasse e ficasse confortável novamente, cruzando a perna.

- Nyargh, Revolucionário nem é Mink! Sasha ouviu falar que eles explodem quando ficam nervosos demais! Fiz sinal de negativo enquanto diria - Nyão nyão, melhor não se meter com esse povo ai, tudo maluco. e então eu lembraria - Fora que é trabalho de quem abandonou a felicidade, tipo a minha irmã, que virou agente, eles tem esse negócios e cobrar imposto e revolução Olharia então novamente para a minha Shiori e o que ela estava fazendo.

Pack reclamando de fome me surpreendeu, havia tanto tempo que o gatinho havia decidido fazer seu voto de silêncio que eu até cai da cadeira - VOCÊ VOLTOU A FALAR! Eu me ergueria com os olhos arregalados  me sentei novamente - MInha Shiori, Faz algo legal pro Meu Pack também! Nymio meow nya meo! ( Finalmente você voltou a falar o que aconteceu cara!?) E com a comida servida eu comeria de montão! Eu precisava muito repor minhas energias, beberia bastante também o maracujazinho seria bom pra desacelerar e dormir melhor, minha SHiori sabia das coisas.

Com a boca cheia eu concordaria - isso dai!  Eles tem o que falam da Sasha que é temperamento explosivo, mas eles explodem mesmo!!! Eu bateria com a mão na mesa fazendo barulho, pegando mais comida pela empolgação. Ao fim quando eu enchi bem a pança eu só me esticaria na cadeira e diria - Sasha acha que queria ter mais estomagos pra caber mais comida da minha Shiori as vezes. E então dava uns tapinhas na barriga - A sorte é que sempre vai pros lugares certos! Sasha não sabe o que isso significa, mas deve ser algo bom! E com isso fiquei mais de boa um tempinho quieta.

~Battle Hymn~ - Página 5 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 5 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySex Ago 19, 2022 10:07 pm

Senshi e Aliph

A comida logo ficou pronta e o grupo começou a matar a fome, se deliciando com aquela combinação de sabores feita por Shiori e a pequena Alência. Enquanto tudo acontecia, o pequeno Pack havia dado suas caras e para surpresa da felina, ele havia falado por livre e espontânea vontade, algo bem raro nos últimos tempos - Nyan nyan nyaan nyan (Esta imerso em um momento de reflexão e buscando por autoconhecimento, agora me sinto pronto para externar meus pensamentos, desejos e ir atrás dos meus objetivos.) - Meu deus! Quem era aquele? - Nyan nyan nyaaaaan (e também estou com fome) - Finalizou o pequeno gato enquanto observava que a loba estava preparando uma refeição para ele, o que o alegrou de montão.

De qualquer forma, a conversa continuava com Sasha externando algumas coisas que faziam sentido, realmente, aquele material poderia quebrar o equilíbrio natural das coisas - Por que logias morrem cedo? - Alência perguntou olhando diretamente para Sasha - Logia é aquele tipo de Akuma no Mi que a pessoa vira o elemento ou o poder dele, lembra? Então, ele só é acertado por aquele poder chamado Haki. - Kimiko adiantava a resposta e mostrava um pouco da sua inteligência, mesmo que aquilo fosse algo bem simples na grand line - Entendi, é verdade. Bem, essa teoria da roupa também faz sentido, as pessoas só ficam fortes quando passam por dificuldades! - Falou a garota em meio às garfadas.

O assunto dos Yonkou veio a tona e logo tiveram respostas por parte de Sasha e Shiori, assim como o assunto sobre os revolucionários, que também fazia algum sentido, mas, nem tanto - Bem, deixamos os revolucionários de lado então! Se eles se explodem desse jeito, deve ser horrível ter que catar alguma coisa para dar como prova, imagina chegar com um saco cheio de almôndegas como esse para entregar a marinha? - Disse Pzz enquanto brincava com um dos almôndegas. O grupo parecia interessado em enfrentar futuramente os figurões do mundo pirata, mas, aquilo ainda estava longe de acontecer, afinal, elas precisavam de ainda mais força para poderem se equiparar a esses monstros.

A alimentação continuou de maneira leve e bem divertida, o grupo interagia como uma verdadeira família e até mesmo traçava alguns planos, mesmo que de maneira superficial. Mas algo chamou a atenção de uma das pequenas, que fez uma cara de “ué” enquanto olhava para a felina - Você tem irmã? Do governo? - Indagou sem entender muito - Essa é nova para mim, ela é mais velha ou mais nova? - Perguntou dando espaço para uma resposta.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 1:24 pm

Battle Hymn

O papo era todo bem interessante, era algo que eu achava bastante interessante, Zou era um lugar bom de se viver, as árvores altas, e um ambiente aconchegante e acolhedor.-Zou é um lugar legal, bem aconchegante. As pessoas são bem tranquilas por lá. eu gostava de lá, mas tinha muita coisa pra fazer fora de lá.- disse colocando a unha no queixo enquanto pensava nesse assunto brevemente, e realmente era um lugar muito bom.

Era realmente um ótimo ponto de aposentadoria, então nesse ponto voltaria pra falar sobre Logias, algo que me interessou muito daquele livro da Sasha, eram elas quando a gente folheou.-Às vezes eu gostaria de ter uma delas, parece da hora poder de repente virar tentáculos de liquido, ou algo assim kyehehe- disse dando um sorriso, um tanto quanto depravado e com um olhar distante, mas parecia uma ideia um tanto interessante.

Sasha parecia muito empolgada e isso era bom, e eu ia aproveitar pra brincar com pack também, fazendo carinho nele, enquanto Sasha falava com ele, já que era um pouco raro ele realmente dar as caras por ali, tinha de aproveitar um pouco quando ele finalmente vinha dar um alo pra gente. Eu estava feliz, e tranquila depois de bem alimentada e papeando com as meninas.

Então foi quando Sasha queria que eu fizesse algo tipo missão ou coisa assim.-Uma missão? É o que?-diria para saber do que se tratava, afinal, não tinha menor ideia. Então quando ela foi falando, fui entendendo do que se tratava, era alguma coisa simples, mas muito interessante no fim das contas, algo muito divertido.

Nesse momento iria dar um sorrisão respondendo ela.-Mas é claro, eu também preciso, de um bom banho pra tirar a sujeira antes de dormir.- Disse com o que ela tinha comentado, que era uma ideia realmente de extrema utilidade pra mim, afinal era assim que as coisas poderiam ficar mais interessantes no fim do dia.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 1:27 pm

The Road to be the best

- Dizem que eles morrem cedo por se acharem intocáveis e ai pá…. Algo os acerte e poof, foi-se  o usuário. Eu faria sinais com as mãos mostrando com uma mão uma pessoinha, e com isso dei uma porrada fazendo um estalo junto ao poof pra mostrar a pessoa sendo macetada e então conforme o papo voou  eu respondi  - Sim, Sasha não lembrava muito bem dela, porque as memórias sobre Zou são um pouco confusas na minha cabeça. Então eu respirei fundo e abri os olhos que antes estavem fechados.

- Ela foi resgatada por agentes e se tornou uma, aparentemente ela até gosta da função coitada! Mas, ela não é mais velha nem mais nova que a Sasha, a gente nasceu ao mesmo tempo. Eu teria dito mostrando um sorrisão - Mas a gente nasceu diferente, ela não é uma gatinha, é uma raposinha e ela tem 9 rabos! Sasha só tem um! Eu expliquei enquanto alisei o meu próprio rabo e o abracei, pois meu rabinho é importante.

Me estiquei e então comentei - Mas, ta tudo certo! Sasha não lembra de muita coisa então coração não machucou de saudade ou coisa do tipo, inclusive Sasha quer um dia voltar a ver o pai e a mãe, eu acho que eles vão reconhecer Sasha primeiro do que ela vai reconhecer eles, vai ser maneiro! Zu Zu também não deve estar mais baixo Nyahahaha. Eu lembrava bem do elefantão onde Zou ficava, e isso me lembrou que eu enfrentei um mini zuzu, não foi tão legal, porque eu tive de ser violenta.

Sasha ainda vai reclamar Zou como território dela, assim ninguém nunca vai mexer no território da maior espadachim do mundo NYAHAHHAAHAHA Eu então me ergui  e apontei pro céu enquanto apoiei um dos pés na cadeira em pleno orgulho e pompa, onde ouvindo então o que meu Pack havia dito eu responderia - Nymya nekonyan meow ( Pensar demais não é coisa de gato se solta! E então eu  levei o dedo para fazer carinho no Pack atrás de sua orelhinha enquanto após terminar de comer pensei - Minha Shiori! Sasha tem uma missão pra você de precedência urgente! Eu falei aquilo enquanto olhei em seus olhos em um tom friamente sério  quase como se fosse  assunto de vida ou morte.

Então eu teria dito de forma honesta - Sasha ta frustrada que não conseguiu concluir a luta dela! Ta com um gosto ruim! Sasha precisa que sua Shiori a ajude a se acalmar e tomar banho! Ou nem vou dormir direito! E Sasha precisa descarregar o stress pra não morrer! Eu até falei precedência, Sasha nem sabe o que é precedencia! Eu  teria dito com os olhos arregalados enquanto eu explicava como se fosse a coisa mais perigosa do mundo e minha vida dependesse disso e dependia!

Se uma das meninas perguntasse eu diria - Sasha precisa tomar banho mas não gosta de tomar banho sozinha, minha Shiori  é importante! É igual dormir sem a Shiori do lado falta algo! Eu teria dito explicando do meu jeito, Sasha sabia que não era certo falar sobre essas coisas, já que não seria saudável por elas serem novas mas, Sasha não sabia mentir, então era bem honesta.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 2:28 pm

Senshi e Aliph

A interação continuava e as explicações vindas de Sasha faziam sentido, mas, algo ainda estava estranho - Uma felina e uma raposa? Da mesma barriga? - Falou Kimiko cruzando as mãos e usando de apoio para o queixo, ficando com a expressão do famoso meme “analise”. Ela balançou a cabeça algumas vezes como se quisesse expulsar pensamentos impróprios da sua mente - Eu entendi, em partes, mas eu entendi. - Completou a garota encerrando o assunto por ali, talvez, em outro momento ela sane as dúvidas que surgiram em sua mente.

De qualquer forma as protagonistas de toda essa jornada iam pro famoso banho, que em um comparativo com a série Luke Cage, pode ser considerado o café do super-héroi - Eu já tomei banho hoje de manhã, então, agora só amanhã a noite! - Falou Alência orgulhosa da sua frase, recebendo alguns olhares de reprovação vindo por parte das outras garotas, principalmente de Iris, que tampava o nariz enquanto dava risada na direção da garota - Bom, eu vou indo fazer algumas coisas então, não aguento ficar parada por muito tempo. Obrigado pela comida Shi! - Falou a ovelha não demorando para se retirar de cena, seguida por Alência que partia em direção ao seu quarto, não demorando para que Iris e Kimiko também saíssem dali, deixando apenas Shiori, Sasha e o pequeno Pack.

O caminho estava livre para as safadezas e gostosuras, mas claro, a louça ainda tinha que ser limpa, esse pessoal devia tomar jeito com essas pequenas coisas. Pack parecia satisfeito - Nyan nyan nyyyyaaaaan! (Irei dar uma volta!) - Falou o gato se espreguiçando no colo de Sasha e logo pulando em direção ao chão caminhando bem devagar. Bem, só restava a dupla agora aproveitar da melhor maneira que podia, os ferimentos da felina não doíam mais, pelo jeito, se existisse alguma problemática por parte das habilidades de Ranzo, já tinha se esvaído.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 2:31 pm

The Road to be the best

Agora com o comentário que Kimiko havia feito me fazia perguntar, talvez a mãe fosse um mink gato e o pai raposa ou o contrário, não lembrar totalmente de algumas coisas mostrava-se  incomodo quando eu queria lembrar mas, eu estava prestes a tomar banho com a minha Shiori então as coisas ficariam boas!

Com Pack saindo e as meninas tomando um rumo, restou a nós aproveitar o tempo o melhor que podiamos afinal, eu precisava muito de dar uma tranquilizada quando chegavamos ao banheiro eu teria fechado  a porta e girado a chave, para que tivessemos a nossa privacidade sem o risco de chegar criança no meio para assistir, não seria nada legal!

Minha loba começou a se despir, algo que sempre me deixava besta de como eram perfeitas as proporções de minha Shiori, enquanto colaborei para que ela removesse as minhas,  eu deixaria elas onde não molhasse pois iria repetir a roupa no torneio. Quando minha Shiori entrou, eu teria olhado para o chuveiro e a água caindo e então para a minha Shiori… Olhei pro chuveiro de novo e pensei - Ta, eu encaro o chuveiro! Entrei como se estivesse indo encarar uma punição embaixo da água, sentindo aquela água de olhos fechados como se eu fosse derreter, até que eu balancei a cabeça espalhando um pouco da água. - Sasha nunca vai se acostumar com isso. E então sentindo o toque de minha Shiori, eu comecei a ficar menos tensa.

Minha Shiori sabia como atiçar o mais intenso de meu eu e aquela sensação em minhas costas teria me feito ficar toda animada, até que a função de passar o Shanpoo em minha Shiori abriu a minha imaginação e o meu sorriso de forma que  ficaria claro o quanto aquilo me deixou animada. Peguei o Shampoo e espalhei sobre a mão - Fecha o olho minha Shiori! E então eu teria começado pelo cabelo, passando o shampoo enquanto massageei, seguindo então pelo rosto, usando da mão com delicadeza para que eu pudesse passar pelos seus belos traços, deixando que a água caisse era onde começaria a melhor parte.

Passei mais shampoo em minhas mãos e comecei a descer, pelo seu pescoço, passando por seus ombros e então alcançando as regiões mais centrais, onde não resisti e acabei preenchendo as minhas mãos com algum gosto, passando os dedos indicadores  de maneira circular em suas pontas e no menor sinal de um maior ânimo eu teria dado um beijo em minha Shiori, Sasha não conseguia se conter muito e aquela sensação em minhas mãos era boa ao ponto que Sasha mataria todos os dias para poder sentir aquilo.

Escorregaria a mão então para as suas costas, por onde passaria a mão de forma a lavar sua cauda, mas não antes de circular o perfeito formato de seu corpo enquanto colei o meu ficando bem coladinha, no fim deixando que a água servisse ao seu papel enquanto deixei que minhas bençãos acabassem por pressionar as de minha Shiori enquanto  escorria por nossos corpos os produtos que nos deixariam mais limpas.

Sentindo a mão de Shiori, minha respiração tornaria-se mais intensa e tanto desejei eu seu toque que sensível acabei arfando em um tom coberto de vontade, com as minhas mãos levei elas as de minha Shiori as pressionando para que ela entendesse  que eu queria algo um pouco mais intenso e então sentindo o que ela teria feito com a boca eu mais intensamente deixei o desejo correr por mim de modo que ainda que não houvesse a água do chuveiro, pouco teria mudado em relação ao meu ânimo.

Com as minhas mãos, eu teria passado agora pelas costas de minha Shiori enquanto minha perna teria respondido ao movimento de minha Shiori quase como se pudéssemos ler a mente uma da outra enquanto o toque se intensificou, me entreguei ao beijo enquanto um pouco mais incisivamente deixei o movimento de minha perna preencher o seu para que fossemos além, com firmeza eu a teria dado uma base com meu braço de modo que pudessemos nos entrelaçar melhor sem que fosse perdido o equilibrio.

Com o encaixe feito, aproveitando de nossa flexibilidade eu comecei a mover o meu quadril em sintonia, ora mais brutamente, ora mais veloz, ora mais calminha enquanto deixei que nossos corpos pudessem se conectar mais, não precisava eu de palavras naquele momento, nossos corpos fariam a conversa de modo que logo me vi intensificando mais e mais para chegar ao limite mais rapidamente, consumida pela ansiedade daquele sentimento eu teria me entregue todinha entre arfares que tornaram-se mais intensos e  menos delicados.

Meu corpo no entanto, continuaria enquanto minha Shiori não me desse o mesmo sinal e então eu diria - Minha Shiori, vamos aproveitar que temos a banheira… Nya… A voz teria saido mais esbaforida,  deixando claro que eu queria  uma posição em que pudessemos continuas enquanto não precisassemos mais da força de uma das pernas.

Segui a minha lobinha e então  olharia para a banheira, entrando na mesma e indicando para que minha Shiori se sentasse na borda, antes de começarmos em minha posição, juntei ambos os joelhos de modo a ter uma base mais firme, Peguei então  com minha mão erguendo levemente um de seus pés, levando a minha boca e língua que teria percorrido todo o caminho enquanto os meus pés teriam ficado mais relaxados, assim então  eu puxei então a minha loba de modo que suas coxas pudessem vir de encontro com o meu ombro, deixando que suas pernas relaxassem por mim, onde a  minha boca então teria encontrado um novo e muito desejado sabor, ao qual eu teria aproveitado para começar a levá-la ao mais intenso campo, aproveitando aquele momento ao máximo.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 2:32 pm

Battle Hymn

Então aparentemente tinha mais outra pessoa no barco que não era muito fã de banhos, a Sasha só gostava do banho por que tinha recompensa no banho, se não ela também não iria querer o banho, por que isso não tem realmente haver com limpeza ou coisa assim. Mesmo assim, era importante depois de combates assim fazer algo desse tipo.

Então era hora do banho, iria caminhar tranquila com minha gatinha pra o banheiro, onde, iria começar removendo minhas vestes, e depois ajudando ela a tirar as suas, iria pegar os sabonetes e shampoos, e levar para mais perto do chuveiro, o qual iria abrindo aos poucos, puxando Sasha para perto de mim no processo.-Vem, vamos pra agua quentinha!!- e iria deixando a agua aos poucos cair sobre o corpo, enquanto ela ia molhando os pelos e a pele, dando aquela boa sensação.

Iria passando então a mão sobre a cabeça de Sasha, enquanto pegava o shampoo iria, aos poucos limpando seus pelos, e em seguida com o sabonete, iria esfregando o resto do corpo, então me grutadaria nela, esfregando meu tórax, nela, e entregando o shampoo.-Pode passar o Shampoo em mim.- então sentindo as mãos dela aos poucos passando pelo meu corpo um sorriso ia se formando, e logo iria aos poucos retribuindo as carícias.

Levemente ia deixando que minhas mãos também corressem por seu corpo, enquanto aproveitava a sensação até o beijo, onde finalmente, beijava ela em retorno, me sentindo realmente feliz e empolgada naquele momento. Aos poucos começaria a retribuir os toques, preenchendo minhas mãos no busto de Sasha, enquanto iria deixando a água cair e enxaguar tudo.

Para nesse momento levar minha boca até a ponta começando a passar a lingua devagar, deixando que minha língua circulasse a região. Passando aos poucos ela, enquanto minhas mãos seguraram bem na base ali sentindo a maciez. Era assim que logo meus lábios começariam a tocar as laterais devagar, indo pra o direito e depois no esquerdo, enquanto fazia os movimentos bem mais rápidos.

As minhas mãos agarrariam na parte de trás dela então, a puxando e grudando meu corpo no dela, enquanto eu passava a minha perna, entre as pernas dela, começando a roçar com minha coxa nessa região, de forma provocante, e novamente começaria um beijo mais intenso com ela.

Iria aos poucos me encaixando nela, para que pudesse ficar numa posição em que pudéssemos ter uma troca equivalente, aos poucos mexendo meus quadris, e receber em retorno, enquanto aos poucos ia fazendo movimentos mais intensos, em seguida. usando também meu tórax para que ele fosse aos poucos se movendo junto dela, fazendo com que os corpos se comunicassem por si só.

A cada movimento iria me entregando, até que começasse a sentir que estava chegando ao ápice, onde aos poucos meu corpo iria cedendo ao desejo e finalmente soltando tudo que tinha de mim naquele momento, onde me sentia bem satisfeita, então com a ideia de Sasha, de irmos pra banheira não tinha por que não ir.-Acho que é uma boa.- diria pensando brevemente apenas no assunto já caminhando para o local com certa tranquilidade.

Desligaria o chuveiro antes de sair e entraria na banheira a qual encheria com agua quentinha pra a Sasha não estranhar a temperatura quando entrasse. Iria ficar na borda como Sasha tinha pensando, me preparando ali para como ela fosse agir, afinal dessa vez ela quem tinha o plano.

Então com o puxão iria me recostar bem no local, enquanto repousaria a cabeça na lateral da banheira, deixando que Sasha conduzisse o momento. Sentindo aos poucos a sensação acabava por aos poucos soltar pequenos arfados e gemidos, que iriam levemente tomando conta do ambiente, me sentindo cada vez mais animada.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 2:55 pm

Senshi e Aliph

Com o tempo livre as duas caçadoras não demoraram para aproveitar, indo rapidamente ao banho e então começando os trabalhos, usando toda flexibilidade que aqueles corpos treinados no aço podiam proporcionar, extraindo 100% do domínio dos seus corpos para alcançar o ápice do prazer. Elas não pareciam que tinham intenção de parar, partindo para a banheira para continuar o manejo dos seus corpos, entrelaçando cada pequeno. De qualquer forma, elas tinham espaço para continuarem imersas naquele momento de prazer, já que nada podia atrapalhar a dupla, pelo menos, não até agora. A água continuava quente, o brilho da luz invadia a pequena janela cilíndrica no outro extremo do cômodo, mas que não proporciona perigo a dupla, não naquele lugar onde elas se encontravam. O mar parecia calmo, era possível sentir as ondas batendo lentamente no casco, mas ele não balançava, na verdade, continuava completamente parado como a verdadeira monstruosidade marítima que ele era.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 3:09 pm

Battle Hymn

A sensação congelante era muito diferente, algo que dava algo a mais naquele momento, era difícil descrever como aquilo mexia comigo, de modo que ficava extasiada me recostando, enquanto meu corpo acabava tremendo um pouco nesse ponto, pela sensação deliciosa que percorria meu corpo inteiro, por cada pequeno ponto, era como se me sentisse mais completa.

Enquanto isso usava minhas pernas para puxar Sasha mais para perto, deixando que ela ficasse “presa” entre minhas coxas, enquanto acariciava sua cabeça, mantendo ela naquele ponto, onde dava liberdade pra que ela continuasse, de certo modo era uma mensagem para que pudesse manter mais um pouco naquele modo.

Estava completamente imersa naquele momento enquanto sentia cada pequeno ataque, que ia a cada momento drenando minha energia e transformando ela em felicidade, era como uma troca, de perder um pouco de energia em troca de mais um pouco de sensação boa. Cada toque me enlouquecia um pouco mais, e me fazia cada vez mais me contorcer com a sensação, de modo que meu corpo era muito honesto com o momento, demonstrando estar em um estado de satisfação muito elevado, até novamente chegar mais uma vez no climax.

Algo que me fazia soltar sons altos durante todo o momento, fazendo com que todo aquele momento ficasse muito claro pra Sasha que havia mais uma vez chegado em um ponto de finalização. Mas não a soltaria ainda, estava pronta pra mais uma rodada, seguida, sem dar um descanso daquela vez. Com isso iria aproveitar das caricias, até que tivesse mais alguns momentos como esse, e então logo em seguida iria começar.-Agora sim, vou gastar sua energia.- Me oferecendo pra começar os meus ataques na felina dessa vez.

O que provavelmente iria deixar ela mais relaxada também nesse ponto. E com a honestidade da minha pequena, não podia deixar de sorrir com um rosto que misturava felicidade e um leve tom de malícia, enquanto colocava ela na mesma posição em que eu estava antes, e com isso, começava a usar a minha língua devagar, acariciando seu corpo co as mãos devagarinhos, passando a mão abaixo do seu queixo, enquanto deixava que ela se segurassem em mim com as pernas.

Aos poucos desceria as mãos para sua cauda enquanto manteria minha língua trabalhando e faria carinho na sua cauda com a mão por algum tempo, mas o diferencial criativo vinha bem agora, subiria minhas duas mãos para seu busto, começando a vibrar as patinhas levemente, aproveitando agora do controle que tinha para gerar um tipo de sensação completamente diferente na minha gatinha. Fazendo assim um ataque múltiplo, misturado com o direcionado.

Então aos poucos iria intensificando a vibração das patinhas pra que ela pudesse aproveitar mais, sempre claro, tomando cuidado pra que não machucasse ela de alguma forma, usando a movimentação da mão nos arredores do busto, pra fazer com que a sensação percoresse toda a região, e aos poucos intensificar o uso da língua, pra acompanhar os movimentos, pra assim extrair tudo da minha felina.

Iria também aos poucos começar a mover as patinhas para baixo, deixando elas bem nas laterais onde poderia intensificar a sensação das lambidas, e aos poucos deixar ela ainda mais próxima de conseguir alcançar a felicidade. Iria manter isso até que ela se sentisse satisfeita, mudando os locais, das carícias devagar e passeando por toda a Sasha. Até que ela estivesse 100% feliz com tudo.

No fim de tudo, agora sim, estamos as duas completas e satisfeitas, e desse modo pegava ela nos braços e a limpava, colocando roupas limpas nela, e levando pro quarto depois de me vestir, para que pudessemos descansar completamente agora. Iria usar a pata nela dormindo pra retirar o cansaço inteiro também, e dessa forma ela não sofrer nenhuma consequência da noite intensa.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 3:58 pm

The Road to be the best

Com minhas capacidades eu teria ali brincado com a minha Shiori mas, algo eu ainda havia brincado pouco e isso era com o fato de eu poder suavemente deixar meu hálito mais gélido para que eu pudesse levar a temperatura também como um elemento divertido, aos poucos de maneira suave eu teria feito com que em meio a empolgação tanto minha quanto de minha Shiori essa fosse uma ferramenta que eu pudesse levar mais adiante o mais legal disso? Era justamente por minha Shiori estar na beirada da banheira com os pés mergulhados na água quente, era onde melhor eu poderia a impactar apesar de toda a proteção que havia.

Eu queria muito mais daquilo mas, com consciência sobre o tempo que eu deveria ter de descanso, eu queria desestressar a levando ao céu quantas vezes fossem, isso me deixou tão feliz pelas reações de meu corpo enquanto eu agi ativamente, como se eu mesma estivesse a receber, e então eu daria a brecha a minha lobinha, olhando para cima, a deixando ter o controle.

Eu não podia mentir, como gata um afago na cabeça me fazia maravilhas em me deixar me derreter e a sensação do calor da posição em que eu me encontrei era impagável e minha fome por minha Shiori era tão insaciável quanto o mais profundo abismo, eu me diverti enquanto senti aquilo ao mudar ritmo, ao explorar de formas diferentes o maravilhoso caminho que eu tinha a percorrer e mais do que isso, eu em meio a empolgação, aproveitei que minha Shiori estava me prendendo de forma bem firme para a puxar de modo que agora, seu peso recaísse sobre mim, eu queria sentir tudo e eu teria tudo.

Meu sétimo sentido? Só serviria naquele momento como algo ainda mais incrível afinal, a empatia nessa hora era a habilidade mais maravilhosa que alguém poderia desejar ter, pois com isso eu poderia adaptar para atacar ainda mais frequentemente os pontos fracos que há muito eu já tinha decorado, era algo que quando houvesse um ápice eu poderia ser uma gatinha cruel e levar a sua mente em um branco mais profundo mais de uma vez seguida, até que eu pudesse drenar suas forças.

Eu tinha a ideia de cansar tanto a minha Shiori que eu poderia a levar como uma princesa, já que ela sempre levava a Sasha assim, porque ela geralmente perde a consciência primeiro… além disso se Sasha for até onde quer…. -POR FAVOR MINHA SHIORI! Minha boca foi mais honesta do que qualquer outra coisa já que meu corpo clamava pela minha loba com constância e eu teria me entregue completamente para que ela fizesse  de mim, uma gata feliz.

Me deixando ser pega pela minha Shiori, o começo me encheu de expectativa enquanto eu quase literalmente derreteria em meio ao seu ataque, eu estava tão animada, esperando tanto aquilo que eu imediatamente perdi a noção de onde eu estava tremendo elvemente enquanto para não cair, fiz força com as minhas pernas para que  ela continuasse, e quando isso aconteceu tudo se intensificou ainda mais, Sasha talvez estivesse mais vulnerável ou a vontade era tanta que isso agia de forma engraçada.

Mas no momento em que Minha Shiori usou suas mãos… Bastet do céu, o som que eu me vi soltando era tão puro quanto o coração de uma donzela, aquilo era muito loucamente diferente bom? Sei lá Mas minha mente branqueou completamente enquanto como se levasse um choque o corpo se impulsionou a frente quase gritando para que ela continuasse com ainda mais intensidade.

Com o que minha Shiori se moveu eu me entreguei mais, mais até que a loucura fosse tudo que eu tivesse no momento, eu poderia aproveitar aquilo para sempre sem nunca enjoar mas meu corpo, com tanto estimulo eventualmente foi cedendo e enquanto minha mente clamava por mais e também a minha boca, logo não mais era capaz de sentir-me sequer consciente mas certamente realizada.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 4:08 pm

Com essa bela canção contemporânea acima início a narração de hoje…

As carícias estavam mais intensas ainda, enquanto começavam agora a utilizar também os poderes das frutas do diabo, extraindo literalmente tudo o que era possível dos seus poderes a todo momento. Sasha continuou no ataque, deixando tudo em um clima mais frio, sem perder a intensidade e a constância dos seus movimentos. Claro, ela não iria ficar naquele papel por muito mais tempo, já que a loba assumiu a liderança e também utilizou dos seus poderes e habilidades para intensificar aquele momento. Cada toque, cada uso de todo corpo deixava aquele banho cada vez mais interessante. Os sons jogados ao ar poderiam ser audíveis as outras figuras no navio? Talvez, mas claramente elas não estavam pensando nisso, não naquele momento.

As duas se tornaram uma, os desejos iam sendo saciados pouco a pouco, enquanto as jovens exploravam seus corpos como se aquela fosse a primeira vez. Aquele momento talvez não estivesse perto de acabar, afinal, Shiori contava com uma habilidade interessante para evitar a fadiga, seria aquela noite longa? Bem, após toda a diversão elas fizeram o de sempre, indo dormir sem mais delongas.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 7:01 pm

Battle Hymn

Então ao acordar de manhã, iria me levantar me espreguiçando um tanto quanto feliz, a noite anterior tinha sido muito boa, então a principio não acordaria Sasha de cara, iria assar alguns biscoitos na cozinha primeiro, uns bem bonitos, com gotas e chocolate, pra deixar eles deliciosos, preparando eles grandões, junto disso, faria um pouco de milk shake de morango pra combinar com eles.

Iria levar uma parte pra nós duas, e deixar o resto na mesa pra galera do barco comer quando acordassem, ou quando sentissem fome, terem um bom café da manhã.-Bom dia flor do dia!!- diria colocando os biscoitos na mesinha de centro e me sentando do lado da Sasha, dando um beijinho na sua testa pra acordar ela bem carinhosamente.

Deixando ela o mais confortável possível, e imaginava que o simples cheiro do biscoito já seria bem gostoso para ela. E com seu gesto de carinho iria sorrir retribuindo o beijinho bem tranquila naquele momento, bastante feliz com o começo do dia. Minha Sasha era muito fofa e eu gostava bastante disso, me enchia o coração ver ela feliz comendo os biscoitinhos.

Ficava bobinha observando ela toda sorridente enquanto balançava minha cauda de um lado pro outro, mostrando minha felicidade e ânimo por o que estava acontecendo. Comeria um pouco dos biscoitos que deixei separados em outra vasilha pra mim, tomando minha bebida em conjunto com ela.-Eu gosto de deixar você feliz e empolgada assim no começo do dia.- comentava em resposta ao que ela dizia, sobre mim, e realmente era algo que me enchia o coração.

E bem, essa questão do torneio era algo que eu realmente não tinha nenhum controle sobre, poderia acontecer absolutamente qualquer coisa nesse meio tempo então, era dificil dar um parecer sobre o assunto, e qualquer resposta bem… Seria meramente alguma suposição.-Acho que talvez tenham alguns oponentes legais lá, mas não tenho tanta certeza.- comentei por alto sobre o assunto.

Mas era nesse ponto que via a preocupação dela com as roupas, algo que acabou arrancando algumas risadas de mim antes de eu responder.-KYAHAHAHA eu te vesti pra te trazer.- e assim com aquele abraço extremamente macio, ficava imersa nos braços ela abraçando ela de volta, e esfregando meu rosto na benção do dia.

Realmente era um ótimo começo de dia, estava bastante empolgada, e tranquila também quanto a isso, feliz e em paz pela noite e pela manhã. Era bom às vezes ter esse tempo pra colocar a cabeça em ordem e desestressar.

Historico:

Última edição por Shiori em Sáb Ago 20, 2022 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 5 EmptySáb Ago 20, 2022 7:01 pm

The Road to be the best

Eu me movi sentindo que estava em um lugar macio enquanto minha consciência ainda não havia voltado completamente, eu provavelmente dormi tão bem quanto eu poderia até que quando senti a falta do calor de minha lobinha eu comecei a acordar me espreguiçando mas mantendo os olhos ainda fechados ,- Nyargh… Sasha espera que o resto seja mais divertido… Sem mais trapaceiwoos…  Eu teria dito voltando a dar uma cochiladinha até errando na pronuncia.

A voz de minha Shiori no entanto teria me feito abrir os olhos enquanto eu dizia - Sasha não tava dormindo sentada!  É só um cochilo rapido! E então vendo a minha lobinha a minha frente com  aquele agrado eu logo diria - Sasha ama a sua Shiori! E então com o beijinho, levei a minha mão a parte debaixo do seu queixo e a direcionei para um beijinho rápido para que eu pudesse sentir um pouco de seu gosto pela manhã, dando um sorriso travesso. - Sasha gosta mais desses. Nyahahahaha. E então me estiquei pra pegar a comida e enchi a boca de biscoito. - Bwistcoitos! Sasha gwosta deles! Eu teria dito com a boca cheia mesmo  antes de começar a quebrá-los com minhas presas pra sentir o gosto.

Dei então umas goladas no Milk Shake dizendo -  Sasha deu muita sorte, acordar dessa forma é de fazer qualquer uma se apaixonar Nyahahahahaha.! Eu teria dito segurando o milk shake com uma das mãos enquanto olhei ao meu redor, ainda meio desorientada.- Pois é! E hoje Sasha nem sabe se o resto do dia vai ser tão divertido, tem a luta! Mas Sasha entende que passar ao lado de minha Shiori o tempo é melhor do que saciar a sede! Eu comentei bebendo mais um pouquinho até terminar.

Me ergui e coloquei ambas as mãos na cintura - Pera ai a Sasha ta peladona? Então eu olharia pra baixo, Sasha quase saiu andando sem conferir isso, Sasha tava assim antes de dormir. - Ah ta, tou não, ta tudo certo! Eu diria com um sorriso bem confiante e então fui me limpar, mas não antes de chegar na minha Shiori e dar um abraço assassino a mergulhando nos meus sonhos e esperanças  enquanto dizia - Obrigada! E então a teria soltado após uns pulinhos.

~Battle Hymn~ - Página 5 Usopp-nami

E com isso eu pensava se teria tempo a mais ou não, tudo dependeria do que as vozes da minha cabeça e possíveis avisos pudessem me avisar, de certo quem me contratou iria mandar alguém pra me buscar, é o mínimo!

Histórico:

~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: