All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
~Battle Hymn~ - Página 9 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 ~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :



~Battle Hymn~


Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 10:27 pm




Aliph


A felina não demorou e logo começou a realizar seu aquecimento, ativando todos os músculos do seu corpo, já que usaria naquele combate que estava por vir. A caçadora não deixou de externar sua frustação em não ter bons combates, ainda suspeitava que aquele torneio não seria capaz de extrair 100% da sua força, mas, isso era algo que ela só iria descobrir quando entrasse em atrito com os outros participantes. Falando neles, não demorava para um punhado de gente surgisse na arena, aquela figura de cabelos vermelhos de antes entrava sendo aplaudido por todos, enquanto um outro rapaz de cabelos brancos caminhava de maneira bem serena. Existiam outros participantes por ali, como um grande Mink Caprino, musculoso e de pernas finas. Algumas outras raças estranhas davam suas caras por ali, como os humanos de perna longa, celestiais, homens-peixes e até mesmo sirenas, com grandes tentáculos.

- FINALMENTE IREMOS COMEÇAR! - A mesma voz de antes incitava a animação dos presentes no local - TEMOS A PRESENÇA DO GRANDIOSO THALLES OSTERIN! O HOMEM QUE ESTÁ INVICTO A TREZENTAS LUTAS. - O público ia a loucura com a presença da figura, que se mostrava ser o homem jovem de cabelos vermelhos - NÃO SÓ ISSO, AQUELE QUE RIVALIZA COM THALLES TAMBÉM ESTÁ PRESENTE… DANIEEEEL ASTAROOOOOS! - Esse era o homem de madeixas brancas, que acenava levemente para o público. O locutor falou mais alguns nomes, participantes vindos dos locais mais extremos do mundo, campeões de outros torneios ou simplesmente figuras de poder de determinados locais.

De qualquer forma, as portas se abriam e era explicado que cada participante passaria por. O conceito daquele torneio era jogar os campeões em arenas distintas, que talvez fossem benéficas para seus estilos de combate ou maléficas, era uma grande roleta russa. Eles iriam se enfrentar, caindo na mesma arena e seguindo as respectivas regras daquele lugar, que podiam variar bastante. Por fim, Sasha poderia escolher uma das portas, tomando a iniciativa ou simplesmente esperando para pegar a que sobrasse. Independente de quais escolhas ela tomasse, a mulher entraria em um caminho escuro, o som dos seus passos ecoava pelo ambiente que ia ganhando gradativamente uma iluminação; era possível para garota ver caramujos presos nas paredes, provavelmente sua imagem estava aparecendo em um dos telões existentes na “arena principal”.

Após um curto tempo de caminhada, Sasha chegaria até uma grande arena, o lugar tinha bastante espaço aberto e paredes de tom amarronzado. Uma grande hélice existia logo no centro do ambiente, presa a uma estrutura cilíndrica feita de um material estranho, parecia algo metálico mas com uma característica diferente. Do outro lado da arena surgia uma figura feminina, usando uma espécie de capa/sobretudo de cor amarela, utilizando apenas uma calcinha e sutiã - OIIII! VOCÊ QUE TEVE O DESPRAZER DE ME TER COMO SUA OPONENTE? - Gritou o mais alto que pode, fazendo Sasha ouvir suas palavras - OI GENTE! MEDLEY FALANDO COM VOCÊS, ESPERO QUE GOSTE DAS MINHAS HABILIDADES! - A mulher falou em direção a um dos caramujos perto dela, fazendo algumas poses que ressaltavam seus dotes físicos e uns biquinhos.

Antes que pudessem começar a lutar, uma voz robótica cortou o lugar - TIPO DE COMBATE: LIVRE. O COMBATE SE ENCERRA COM A MORTE OU DESISTÊNCIA DE UM DOS PARTICIPANTES. - Assim que terminou a hélice começou a girar lentamente e foi aumentando gradativamente a velocidade, o metal cilíndrico começou a ganhar uma coloração puxada pro vermelho, que foi passando para hélice e um calor começou a se espalhar pelo ambiente, assim como um forte vento quente. A mulher estava do outro lado dando alguns saltos e logo puxou da sua capa/sobretudo uma pequena pistola amarela, disparando contra Sasha.

Senshi


Shiori estava pronta para dar prosseguimento em seu objetivo, falando com Pzz que estava indo acompanhar Sasha - Vou acompanhar ela até a Torre e de lá procuro pelas meninas. - Falou a Ovelha antes de dar uma corridinha para alcançar a felina e o homem de terno. Iris estava por ali e partiu em busca das duas também, da sua própria maneira é claro. Já a loba não demorou para usar suas habilidades e viajar pelo ar, observando de cima e buscando encontrar figuras parecidas com Kimiko e Alência, grudando nos prédios e checando em terra quando parecia necessário.

De qualquer forma, ela demorou alguns minutos para encontrar as duas caminhando com tranquilidade na rua, porém, ainda do ar ela conseguiu notar algo suspeito. Um homem de roupas brancas com listras amarelas parecia seguir a dupla, pois, a caçadora percebia que ele estava olhando fixamente para as duas pequenas, ficando apenas alguns metros de distância. De qualquer forma, em uma fração de segundos a caçadora percebeu uma movimentação maior vindo por parte do homem, que deu alguns passos largos e velozes, enquanto mexia em suas vestes.

Shiori precisava ser rápida em sua movimentação, pois, ela rapidamente notou que o homem portava uma pequena adaga prateada que reluzia com o brilho do sol, pelo jeito, ele estava pronto para ceifar a vida de uma das duas naquele momento.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 10:35 pm



 The Road to be the best


Pareceu que agora, havia um  reservatório maior para o evento já que era o desejo de torná-lo o mais divertido possível, não me surpreenderia o fato de sua possível transmissão alcançar a quase todo o mundo fosse de forma direta ou não, no fim era um ótimo jeito de aumentar a própria visibilidade, então havia valor naquilo, haviam nomes conhecidos pelo local e Sasha só resmungou -  Trezentas lutas é um bom tempo sem perder… Acho que uma derrota não vai fazer tão mal assim. Eu teria colocado ambas as mãos de lado enquanto dei de ombros um sinal de que pouco me importava.

Chegou a hora de escolher uma porta e eu pegaria a 3ª, dizendo se alguém quisesse ir por ela - Aguarde sua hora de perder, se quiser vai por outra! Eu teria dito encarando a pessoa e  passando independente de quem fosse,  o cenário era misterioso mas no fim, quando pude ver como funcionava a arena, não consegui deixar de achar aquilo extremamente interessante. E com o que minha oponente de poucas roupas igual Sasha diria me faria ser honesta - Ah não, não me diga que você se perdeu! Sasha não sabe onde o torneio de biquini! Ou… Você é fraca? Mais uma não! Minha expressão era bem sincera e meu questionamento me fazia pensar na tristeza de ser só uma moça bonita no lugar errado.

- Moça eu sou comprometida, não vai mostrar habilidade comigo não! Eu teria deixado as coisas bem claras já que até então eu não conseguia sentir uma presença séria de combate por conta da sua postura com o anuncio eu só suspirei e comentei - Pelo jeito você é minha oponente mesmo… Se renda que tudo vai dar certo. eu pensei  alto e logo o mecanismo começou a funcionar.

Era um cenário desconfortável e o fato de eu enfrentar uma atiradora era ainda menos interessante, olhei para os lados e notei que não era difícil de simplesmente parar com aquilo quando eu me enjoasse então puxei o escudo o curvando levemente ao lado para que ele simplesmente parasse a bala sem maiores dificuldades e então eu teria  pulado alto, jogando a minha espada com velocidade na direção de minha oponente algo que poderia a ter atravessado ao meio com facilidade ou até mesmo tê-la dividido no entanto o atirar da espada não era o meu plano de ataque principal mas, o punho com que eu vibrava a mão para utilizar minha nova habilidade.


- Jushinaro Shigan! Eu teria dito em meio ao ar, lançando cinco shigans em pontos espalhados  de cada lateral ao qual ela poderia ter tomado para desviar de minha lâmina, e então mais cinco completando os 10 lançamentos na parte de cima, caso ela pulasse. E ganhasse mais altura para desviar por cima,  minha rota? Eu teria me impulsionado com geppou e ido de frente deixando o escudo em minha lateral facilmente o movendo para me cobrir em caso de disparos serem efetuados e então o usaria para “ socar” Diversas vezes a minha oponente com aquela grande massa se metal.

~Battle Hymn~ - Página 9 RAKN

A cada impacto eu continuaria a usar a minha base do ar ao me torcer e utilizar do Geppou para continuar gerando força com meus golpes, no entanto, havia a possibilidade de ela ser rápida e buscar um campo por entre o espaço que havia entre meu corpo e o escudo e se fosse o caso, utilizando do meu Haki e do Tekkai Utsugi para rapidamente apanhar as balas.

~Battle Hymn~ - Página 9 Ik_Vp0LpzawyH5e_tQqsN-ikQttITkHDqkMEnTImke2eKpPcEIpEGG6xRanjI41tNImRwBUy-r6_jXKAfEfbpg

Poderia acontecer de ela ter consigo mais tempo ou espaço, mas eu me manteria no seu encalço e então se eu tivesse em um campo em que houvesse proximidade o suficiente eu seguraria seu braço pra ela não atirar em mim e transformaria de sopetão a minha cabeça em uma de Dragão peludo e então enfiaria a cabeça dela inteira dentro, não chegando a perfurá-la completamente enquanto eu diria - Desiste ou eu fecho a boca! Eu teria usado principalmente ali  a minha leitura por meio do sétimo sentido se eu sentisse hostilidade eu só morderia para separar e então cuspiria.

~Battle Hymn~ - Página 9 Dorohedoro-bite

Havia na atiradora ainda a possibilidade de ela usar ferramentas para tentar manter a distância como no uso de acessórios e explosivos, no entanto para lidar com isso eu teria me coberto com o meu Haki superior e não deixaria que afetasse o meu avanço, gás? Eu já havia tomado o fôlego antes então  poderia lutar de forma anaeróbia por um tempo e se fosse atingida? Não seria o disparo de uma  pistola que me pararia em meu impeto.

O porque eu dei tantas oportunidades da minha inimiga se render? Sei lá, talvez ela só não tenha despertado muito da minha sede de sangue com seu jeito chatinho.
.


~Battle Hymn~ - Página 9 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 10:37 pm

Battle Hymn


Então, era algo que já vinha sendo esperado, as duas moças pareciam estar andando por aí como quem não queriam nada, mas o cara ali já parecia mal intencionado mesmo dessa vez, o que me fazia ter de agir rapidamente. Então apenas iria me repelir naquela direção rapidamente jogando a palma na direção da adaga assim que pousasse, repelindo ela para longe o quanto antes.

Era importante que pudesse fazer isso rápido com a mão que estivesse mais perto e fosse mais propícia para tal, e deixando a outra mão preparada para um segundo movimento caso o primeiro desse errado e dessa vez daria um ataque de palma na mão que segurasse a adaga, seguido de um disparo de raio vindo das minhas orelhas, e um chute rápido direto no joelho para fazer o homem ir ao chão, antes que causasse mais problemas.

Eram movimentos para impedir o problema de sequer acontecer, mas além disso iria levantar a voz, dando um aviso às meninas, pois podia ter mais gente em volta do lugar.-Meninas, mais atenção, pode ter gente mal intencionada em volta. Se preparem.- Diria após os golpes em que iria deixar elas, e se alguma coisa a mais começasse a vir começaria a girar emanando eletricidade fazendo ela girar junto de mim já que meu movimento contínuo iria gerar eletricidade que consequentemente iria criando a barreira giratória pensada.

E então começaria a disparar eletricidade repelindo ela através das patas, para atacar o inimigo e possíveis outros que entrassem na área de percepção do meu haki ou do meu olfato. Mas apenas os que demonstrassem hostilidade em relação a mim ou as meninas, e com isso identificar oponentes e possíveis problemas causados. Era assim a primeira linha de defesa criada pra evitar os piores acontecimentos, sem grandes alardes por enquanto, eventualmente iria ser necessário fazer coisas maiores, mas por enquanto tinha de trabalhar com o necessario.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 10:40 pm




Aliph

Sasha deixava clara algumas coisas para sua oponente, principalmente o fato de ser comprometida, o que fez uma expressão confusa surgir na face da mulher - E VOCÊ ACHA QUE EU IA ME RELACIONAR COM UM ANIMAL? - Gritou lá do outro lado, mostrando o dedo do meio para a caçadora. De qualquer forma, a luta não demorou de iniciar, puxando o escudo para tankar as balas, que passaram com velocidade mesmo com todo o vento quente que tomava conta da sala. Bom, as próximas ações da felina foram de certa forma básica, como o lançamento da espada na direção da mulher, que simplesmente deu um pulinho para o lado enquanto abanava seu corpo - Que calor! Que calor! - Reclamava enquanto observava a caçadora lançando alguns shigans em sua direção, que fez a garota levar ambas as mãos em sua cintura - Rokushiki também vale? E eu nem sabia! - Ela começou a se mover com velocidade, usando de habilidades circenses acrobáticas, caindo sempre em uma pose de “gran finale”.

A felina parou? Claro que não! Ela continuou suas ações indo pro corpo a corpo, dessa vez, desferindo vários “socos” usando seu escudo de metal, porém, o que ela viu com uma habilidosa “esquivadora” em sua frente.

~Battle Hymn~ - Página 9 Dodge-dragon-ball

Sim meus amigos, a garota de biquini simplesmente desviou com maestria de todos os ataques de Sasha, usando toda sua flexibilidade para agachar, pular, se mover lateralmente e dar cambalhotas. Ela se moveu junto com a garota, mostrando ter o domínio do Geppou e de outros rokushikis, como o Kami-e, que auxiliava em todas suas ações. Ela estava carregando a pistola em mãos, no entanto, não disparou a princípio, parecia focada unicamente na esquiva. Em determinado ponto ela saltou para trás, apontando a arma para a felina, mas não disparou, já que viu a selvagem partindo em sua direção com ainda mais velocidade, não dando realmente tempo para que ela respirasse - Que droga! - Reclamou enquanto saltava para trás, observando a hélice que girava com maior velocidade.

Sasha queria acabar aquilo o mais rápido possível e pelo jeito esqueceu da hélice gigante que girava por ali, tendo isso em mente, em determinado ponto da perseguição - um pouco antes de meter o dorohedoro - a antagonista da caçadora atirou duas vezes, tendo a felina usado seu Haki para impedir que fosse acertada e nesse exato momento, ela recebeu um golpe pesado, que chacoalhou seu cérebro e a lançou com ferocidade contra a parede. Sim, a caçadora havia sido acertada pela hélice que girava ferozmente, mas por conta do Haki ela não havia sido dividida ao meio - KYYYYHAHAHAHAHA! OTÁRIA! OTÁRIA! SÓ PODIA SER UM ANIMAL. - A inimiga gritava sem pensar no teor das suas palavras, aproveitando do momento para disparar algumas vezes na direção da mulher mais uma vez.

Os ventos ficavam fortes ao ponto da garota ter que fazer esforço para não ser “sugada”, ficando próxima a parede - e longe de Sasha - Que merda é essa? Porra! Porra! Porra! - Ela gritou olhando para felina e puxando uma pequena cápsula branca do seu bolso e ao abrir surgiu uma outra pistola - BANG! - Gritou a mulher atirando uma espécie de raio, mas não era eletricidade que ia com velocidade na direção da caçadora. Sasha teria que lidar com toda aquela ventania e a “sucção” causada pelo mecanismo, além de claro, receber os ataques feitos pela garota.

Senshi


Shiori era alguém hábil e veloz o bastante para cortar a distância entre ela e o antagonista em um piscar de olhos, ainda mais após utilizar os poderes da sua Akuma no Mi. A loba apareceu na frente do homem, repelindo sua adaga lá para casa do caralho, mas, a figura antagonista mostrava um sorriso em seu rosto, diferente de uma possível surpresa pela presença da caçadora. Claro, a canina contava com um Haki da Observação interessante e no nível que estava ela conseguia usar até mesmo inconscientemente, sentindo tudo 10m ao seu redor, confirmando com facilidade a presença de mais antagonistas.

Ela avisou a dupla que prontamente entrou em posição de combate, enquanto a caçadora criava uma espécie de domo elétrico ao redor, pelo menos, por alguns segundos. Sim, exatamente isso que estou falando, já que um raio de cor laranja atingia a eletricidade da mulher, desfazendo por completo o domo que ela recém tinha criado - Shiori Yamamoto? Não, tem algo errado nesse nome. - Uma Mink roedora, cauda longa e pelugem cinza se mostrou, junto com cerca de dez capangas ao seu redor - Para sua infelicidade, você não vai poder utilizar sua eletricidade hoje… acreditei que você tinha alcançado o ápice do Mugetsu, mas pelo visto, ainda é uma amadora. - Ela continuava e caso a loba tentasse lançar eletricidade ou criar algum construto elétrico, a mulher lançaria sua própria eletricidade para anular a da caçadora, parecia algo estranho, era uma habilidade completamente nova vinda da eletricidade dos Selvagens.

BOOM! Um estrondo ocorreu e Shiori conseguiu ver Kimiko passando voando alguns centímetros do seu lado, atingindo algumas pessoas que estavam por ali, curiosos. Claro, depois disso uma correria se instaurou por ali, pessoas corriam para todos os lados, gritando com medo da batalha que tinha se iniciado - KIMIKO! - Gritou Alência partindo para cima do oponente que atacou sua parceira. Shiori por sua vez estava na seguinte situação: Três homens vinham em sua direção, enquanto dois deles ficavam distantes e atiravam raios elétricos, tais armas pareciam bem tecnológicas. Os raios carregavam as cores da eletricidade da roedora, o que fazia crer que tinham os mesmos poderes.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 11:05 pm

Battle Hymn


Pra começo de conversa iria apenas fazer o teste mais comum, se os raios normais não funcionam disparo eles junto com Haki, Queria ver se ela iria ultrapassar as propriedades do Haki nesse momento, jogando duas grandes tormentas impulsionadas pela pata, o que faria a eletricidade ficar ainda mais veloz por conta da força de repulsão da pata, mas além disso faria ela brilhar em alto tom pra que ela simplesmente perdesse noção da minha localização por um instante.

E simplesmente dispararia diversas bolhas de pata em direção a ela com a mão direita, enquanto puxava a lança das costas com a esquerda, onde iria canalizar a vibração na lança, para fazer ela começar a esquentar, o objetivo era gerar queimadura nela eventualmente com os ataques da lança, mas não apenas isso, iria começar a usar também o som produzido para gerar os efeitos ilusórios, chamando atenção para a lança.

E com isso iria dizer algo simples pra ela.-Eu não teria chegado até aqui se eu não soubesse quebrar alguns ossos.- E dispararia a lança coberta de Haki aquecida pela patinha com intuito de perfurar ela, usando a outra pata para trocar de direção enquanto iria soltar um uivo de batalha, e repelir ele com a pata, para que ela não compreendesse a direção que o uivo vinha.

Iria tambem atacar os outros inimigos, mandando ataques rapidos com a patinha, e me repelir em seguida pra sumir denovo, disparando então uma torrente de raios sem haki pra forçar ela a ter de bloquear eles, então me cobriria com o Haki avançando para cima dela dentro da torrente dos raios dela, os repelindo para os outros oponentes, jogando eles para os amigos dela, enquanto iria em seguida a atacar ela com a outra mão disparando uma rajada de vento poderosa coberta de haki é claro.

Em seguida iria começar a disparar diversos Rankyakus com as pernas todos eles reforçados também pelo Haki enquanto começaria a comprimir a luz visivel que estava no campo em uma bolha que jogaria para o chão, não para dar dano mas pra afetar os oponentes, num raio que não afetasse Kimiko e Alencia, apenas eles, jogando pelo meio para fazer um clarão de luz, era como uma granada de luz, que não iria dar nenhum dano, mas certamente iria afetar os sentidos.

Enquanto isso iria mesclar o Soru e a Auto Repulsão, pra que ela não pudesse medir completamente minha velocidade que iria variar entre um e outro, e dessa forma, também, iria estar me preparando pra defender usando essa movimentação caótica, como meio, e claro também fazendo com que eu pudesse sair da frente dos ataques, mas se fosse necessário usaria as patas para repelir fosse uma torrente de raios, fosse um golpe físico, jogando ele pra trás na mesma hora, e claro, se de alguma forma precisasse bloquear algo que as patas não poderia usaria de chutes, joelhadas, cotoveladas, para defletir os objetos, fechando a guarda ao ver os golpes. Se preciso ajudaria as meninas aproveitando da minha mobilidade avançada para protegê-las de ataques, os repelindo pra longe.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySex Set 02, 2022 11:07 pm



 The Road to be the best


Minha oponente era escorregadia mas era bem notável que se eu a colocasse na defensiva ela não teria espaço para contra-atacar e do ponto em que eu havia escolhido uma abordagem mais gentil, a vida veio como? Cobrando que eu quebrasse aquele entreterimento ao qual poderia parecer divertido para outros assistirem que era justamente a Hélice.

- É, vou ter que dar prejuizo novamente, mas ta tudo certo. Pensei em voz alta enquanto olhei pra moça que pareceu quase se agarrar ao canto para não ser puxada para a hélice que começava a puxar novamente, minha oponente pareceu pensar que aquilo me seria um problema e eu só conseguia pensar  em voz alta - Se eu sou um animal, você é mais burra que um animal se acha que isso vai ser um problema. Eu teria tomado a minha forma de dragão da chuva e extendido a minha frente uma barrera de chamas azuis para suprimir aquela eletricidade com uma mão esticada a frente, o objetivo era deixar que as chamas se espalhassem mais usando da própria hélice.

E então eu teria simplesmente pulado na direção da hélice com o escudo para me proteger e parar completamente o movimento da hélice, minhas escamas de dragão poderiam parar qualquer movimento cinético e como eu mesma gostava de me gabar, nem mesmo o mais forte homem do mundo seria capaz de fazer com que meu escudo se rachasse novamente. O modo como eu o teria feito seria de modo que o súbito movimento pudesse por si só ocasionar o dano nas turbinas para que ela já parasse, meu conhecimento de estruturas mecânicas poderia vir a calhar naquele momento mas, se ainda assim sentisse que eu não havia quebrado só com isso, eu afundaria o escudo no chão usando o Haki, travando o movimento de maneira “ perpetua”

Usaria do ambiente com minhas chamas espalhadas e então comecei a emitir minhas chamas azuis com ainda mais violência e intensidade e então saltei  em direção a minha oponente, completamente envolta de minhas chamas que poderiam bloquear enquanto eu avançava enquanto bradei

~Battle Hymn~ - Página 9 Bb7Q1gj
Mugentoryu Tatsumaki no Ryuken!
.

técnica:

Eu usaria do geppou para que eu ajustasse a minha rota se ela desviasse a perseguindo e aumentando a velocidade cada vez mais, a conduzindo para a direção de minhas chamas azuis o romper do som na velocidade que eu seguia poderia ser notável e se tivesse uma oportunidade, teria sido um golpe que machucaria muito mas não a atravessaria no meio, por puro capricho.

O giro constante de minha mortalha seria minha principal ferramente de defesa após o primeiro disparo e minha técnica teria sua espetacular estreia de modo chamativo e cheia de pompa! Ainda que não matasse meu golpe provavelmente a teria machucado profundamente e com isso eu me ergueria e chutaria as armas dela pra longe, se ela segurasse  ainda as suas armas eu daria um forte pisão em sua mão que se não soltasse quebraria perante a pressão que eu não iria aliviar. -  Agora  implore em voz alta dizendo: Por favor gatinha poupe a minha vida.  Eu teria dito enquanto a ergueria  pelo centro de seu biquini, o motivo?  Chamaria atenção pra caramba e seria divertido.

Se ela dissesse e se rendesse com isso eu a largaria no chão e diria - Não é porque um Mink tem mais ou menos pelos que ele é diferente, se você continuar sendo babaca não vai achar alguém tão gentil ao ponto de te deixar sofrer pra aprender. Eu teria dito antes de  ir pegar as minhas coisas e ir pro local de espera.

No entanto… Se ela não se rendesse eu usaria da minha mão  com cinco dedos e usaria um Jushigan coberto de Haki pela parte de trás de sua cabeça e jogaria seu corpo sem vida pro meio da arena, seguindo andando e fazendo o mesmo processo.


~Battle Hymn~ - Página 9 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 11:22 am




Aliph

Ok, parecia que Sasha não estava afim de brincar ou entreter o público e sim, faz sentido, já que isso se trata de um combate. De qualquer maneira, as palavras da felina fizeram a garota ficar literalmente emburrada, ao ponto de cruzar seus braços e falar - Burra é você. - Sim, ela parecia bem infantil. A questão era, a garota era forte? Sim, suas habilidades de esquiva eram altas o bastante para desviar com facilidade dos ataques de Sasha, mesmo que não fosse certeza de continuar por muito mais tempo. Ela com certeza era alguém capaz de mesclar suas habilidades com ataques à distância, evitando que seus inimigos chegassem perto dela, mas, ela não contava com as habilidades extras da felina, que ao entrar em sua forma Zoan rapidamente usou suas chamas para barrar o ataque da mulher.

Não demorou para que a felina partisse em direção a hélice, usando toda sua brutalidade e equipamentos criados por ela para literalmente, parar o movimento da estrutura. Era possível ouvir o maquinário forçando para continuar, até chegar ao ponto da fumaça começar a sair e a estrutura tremelicar, mostrando visíveis sinais que iria quebrar a qualquer momento e bem, isso não demorou de acontecer. Porém, o pior ainda estava por vir! Sasha estava farta daquela garota e rapidamente usou uma das suas técnicas, carregando seu corpo violentamente com suas chamas azuis e se mover em alta velocidade na direção da garota, que arregalou os olhos assustadas e logo passou a correr.

Sim, ela correu com a maior velocidade que seu corpo alcançava, sendo perseguida pela caçadora que estava imparável - NÃO ME FALARAM QUE TINHA UM MONSTRO DESSE AQUI! MEEEEEEERDDDAAAAAAAAA! - Ela gritou enquanto corria, em uma tentativa fútil de desviar daquela investida. De qualquer forma, ela tentou, mas não demorou para ser acertada nas costas ferozmente, porém, com o controle de Sasha ela não ceifou a vida da mulher, dando um chute na arma da mulher que cuspia sangue - EU DESISTO! DESISTO! NINGUÉM ME FALOU DISSO. - Ela falava com certa dificuldade, mas não deixava de reclamar.

As palavras da caçadora fizeram a mulher fechar a cara, mas não falar nada em sua direção, talvez por medo? Provavelmente. O narrador não demorou para aparecer e anunciar Sasha como vencedora, dando a liberdade para que ela saísse da arena e retornasse até a arena central, sendo recepcionada pelo braço direito do anfitrião - Õtimo! Primeira luta concluída com sucesso, amanhã teremos as quartas de finais. - Bradou o homem perguntando logo em seguida se ela precisava de alguma coisa.


Senshi


A roedora demonstrava uma superioridade quando se tratava da eletricidade, no entanto, a partir do momento que a loba passou a revestir com seu próprio Haki, toda a vantagem da mulher foi por água abaixo. Os ataques elétricos de Shiori não eram anulados pelas habilidades da pequena ratinha, que arqueava uma das suas sobrancelhas naquele momento - Droga! - Externou seu descontentamento com a situação enquanto observava seu alvo realizando ações de certa forma extravagantes, variando suas ações e trazendo o caos para o campo de batalha.

Lança, ataques elétricos, explosões de luz, rokushiki e habilidades da akuma foram realizadas em uma sequência devastadora, que mandou alguns homens para longe, repeliu os ataques a longa distância e ainda deixou alguns dos inimigos atordoados, dando a chance para Alência acertar furiosamente um deles com ataques sucintos, pesados e eficazes. A rata não era boba e tampouco fraca, sua velocidade era tão alta quanto a da caçadora, enquanto ela liberava sua energia contra os ataques da loba, que por sinal, também eram revestidos com o Haki do armamento.  

A situação caótica não demorava para piorar, quando a loba passou a lançar sua eletricidade sem o Haki, fazendo com que a antagonista disparasse da mesma maneira, anulando a energia da mulher. Aquilo foi bom? Nem tanto! Ela tinha se esquivado dos ataques anteriores da loba, porém, não esperava que a própria se jogasse com tanta selvageria em seus ataques, sendo protegida pela energia enegrecida e suas patinhas, que serviam para repelir suas habilidades para outros lugares - Que porra tá acontecendo com vocês? - Gritou a selvagem vendo seus aliados caindo um após o outro, enquanto Shiori continuava vindo em sua direção e disparando uma rajada de vento em sua direção, que a mandou alguns metros para trás - DESGRAÇADA! - Berrou Kimiko flanqueando a ratinha e dando um chute tão forte que a mandou alguns metro para frente, indo de encontro com os rankyakus lançados pela caçadora.

Tudo aquilo se misturava em um palco extremamente caótico e a rodeadora era atingida pelas habilidades de Shiori, mas, utilizando seu próprio Haki do Armamento ela foi capaz de resistir, mesmo que visivelmente havia sentido aquele golpe. Todas as ações deixavam o grupo inimigo desnorteado, a loba se movia mesclando o Soru e a repulsão para mudar a velocidade e direção dos seus movimentos, o que tornava toda situação ainda pior. Um dos homens tirou pequenas adagas do seu bolso e quando tocou diretamente nelas, as caçadoras notaram que ele transformava as adagas em bombas relógios, que não demoravam mais que alguns segundos para explodir, ou seja, elas explodiam logo após o lançamento. Ele jogou na direção do trio, mas, aquilo ainda não era capaz de superar a velocidade e técnica que a loba carregava em seus movimentos, já que ela foi capaz de repelir todas as bombas/explosões que foram causadas, protegendo ela e as garotas com certa facilidade.

Seu Haki a fazia sentir que faltava mais alguns homens, cerca de quatro figuras - além da roedora - ainda estavam ali. As figuras masculinas foram para cima dela em alta velocidade, partindo para o confronto direto e ignorando completamente e presença de Kimiko e Alência, que por sua vez não ficaram paradas, partindo para cima dos homens e começando uma verdadeira pancadaria. Shiori conseguia ver que elas precisavam de um treino, já que seus movimentos atrapalhavam elas mesmas, inclusive, a própria loba tinha que segurar seus ataques em alguns momentos, pois, as garotas se jogavam indiscriminadamente no raio de ação da caçadora.

Elas superaram a batalha aos poucos, os antagonistas mostravam-se resistentes e mesmo caindo, eles voltavam. Mas, rapidamente elas perceberam o motivo de tudo aquilo! Do céu, uma quantidade de eletricidade fora do comum despencou com tremendo velocidade, indo de cima para baixo e não só isso, a eletricidade no meio do caminho se separava em alguns ramos, que pegavam ângulos diferente, como nas laterais e até mesmo baixo, pelo jeito, a ratinha queria de qualquer jeito eletrocutar as três de vez.

~Battle Hymn~ - Página 9 Thunder-anime


Shiori iria conseguir repelir toda a eletricidade? Era algo complicado, já que não existia nenhuma brecha aparente. A eletricidade carregava a cor citada anteriormente, sendo revestida com o Haki do armamento da selvagem, mostrando que além de danificar, era ainda capaz de anular completamente a eletricidade criada pela loba. Os inimigos - dois deles - continuavam ali e pareciam querer dar a vida para mantê-las ali dentro, inclusive o homem que transformou suas armas em bomba, ele estava ali, com um cinto recém transformado em uma grande bomba e prestes a explodir.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 11:48 am

Battle Hymn


Bem, aquela torrente de raios era algo muito grande, no entanto eu já havia testado antes o que acontece quando são coisas grandes demais, uma area a minha volta não é afetada e todo o resto é parcialmente refletido, eu poderia proteger as duas desde que elas ficassem nessa área. Então usaria a auto repulsão para ficar pertinho do Kimiko e Alência e colocaria a mão para frente do ataque mantendo a repulsão ativa e refletindo o máximo possível, para que a área em volta de mim não fosse atingida.

Jogando a energia de volta para sua origem, e continuando a refletir até a tormenta acaber, enquanto com a outra mão, iria defletindo outras coisas que fossem vindo em minha direção como projéteis menores socos, e coisas assim dando tapas e jogando eles para longe, usando o Haki para precisar melhor as direções de para onde iria defletir cada uma das coisas.

~Battle Hymn~ - Página 9 A99e832ff54df16d6dc2079700e5a041

Então quando fosse vendo brechas começaria a disparar chutes de ar cortantes cobertos de Haki, eram diversos ataques os Rankyaku, indo para afetar a inimiga principal, e também atrapalhar a movimentação deles, e então assim que tivesse terminado a tormenta, iria usar o soru, para me mover e então usaria o Haki do Rei, fazendo ele se expandir até onde pudesse afetar a oponente e seus lacaios.

Isso não visava apenas fazer eles serem alvos de um desmaio, mas aquilo iria chamar atenção para mim e então iria fazer a energia se expandir para fora do meu corpo começando uma expansão, que iria gerar consequentemente um brilho intenso, e dali de dentro do brilho iria usar a repulsão para sumir, dessa forma indo para o alto, de onde começaria a disparar várias bolhas de patinha em direção a ela e aos oponente. Todas elas cobertas de Haki é claro.

~Battle Hymn~ - Página 9 Tumblr_lpzu984TNh1qigmnho1_400

E com isso iria preparar o último movimento, onde novamente após os disparos começaria a me mover pelo campo rapidamente, e então iria começando a comprimir uma bolha de patinha na mão direita enchendo ela com ar embebido de Haki, comprimeiria ela até o limite como se estivesse apenas correndo pelo campo e disparando raios aleatoriamente, e então iria usar a repulsão para me aproximar da inimiga principal de forma eficiente e rápida e dessa maneira de uma unica vez estourar a bolha de patinha em cima dela, enquanto aproveitava a grande torrente de ar, para espalhar intensamente a eletricidade, enquanto a onda de choque ocorria, e para evitar danos usaria as patinhas, para que minha explosão não afetasse area que estava, e claro, seria um ataque focado, então ele não visava afetar as construções ao redor, mas sim apenas uma área entre eu e a oponente.

Com isso executado me afastaria novamente voltando aos modos de defesa padrão, tentando defletir os ataques, mas também esquivando, com auxílio de medidas como o Soru, para sair da frente dos golpes e outras como a auto repulsão, usando eles em momentos variados para evitar uma mensuração precisa de velocidade, enquanto também daria dashs rápidos e velozes.

~Battle Hymn~ - Página 9 Android17-17and-jiren

Em caso de não ser possível usar as patinhas em alguma deflexão, e a esquiva não fosse viável, realizaria bloqueios com antebraços, cotovelos, joelhos e também a canela. Sempre cobertos com Haki para não haver problemas, iria erguer a perna e fechar a guarda entre o joelho e cotovelo, para que dessa forma pudesse bloquear o golpe efetivamente. Ou se tivesse espaço para um bloqueio um pouco mais sucinto, iria mover o braço contra o golpe tentando fazer ele mudar de direção, geralmente realizando uma defesa de dentro pra fora para parar o ataque.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 5:28 pm



 The Road to be the best


A técnica era destrutiva e ainda que eu tivesse  me segurado bem pois nem mesmo utilizei o Haki, ou endureci o suficiente o meu pé na hora do chute para que eu atravessasse minha oponente, no fim aquela luta havia me mostrado resultados bem satisfatórios e utilizar mais de habilidades como aquela expandiam em muito o meu leque como lutadora.

No fim, ainda que o embate tenha sido rápido, eu havia ganho alguma coisa que era a experiência, atiradores poderiam ser problemáticos quando são capazes de usar de uma forma de combate híbrido mas, não pareceu o caso. E então eu diria - Hm… Sabe dizer se já tem decidido quem vou enfrentar amanhã então? Aliás, pode me ajudar com um bom almoço! Apesar da luta ter sido curta Sasha  gastou suas energias pra fazer um show bonito de se assistir. Eu teria dito exibindo um sorriso cheio de dentes, eu até poderia pensar em pedir por mais do que isso no momento mas, com a luta chegando talvez fosse melhor só ficar de boa.

Se me perguntasse o que eu gostaria de comer eu diria - Carne!  Algo que seja bem gostoso! Minha Shiori deve estar caçando ainda, então é isso. Esperei então até que eu fosse guiada ao local, ou se eu não fosse, eu só aproveitaria pra tirar um cochilo por ali mesmo, não fazia mal dormir um pouco com as minhas coisas perto de mim.

~Battle Hymn~ - Página 9 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 5:56 pm




Aliph

A vitória de Sasha venho sem mais delongas, após subjugar sua antagonista por completo. De qualquer forma, a garota saiu ainda com vida, mesmo que seu psicológico parecesse ser o mais abalado dali claro, além dos danos sofridos com os golpes pesados da caçadora. Com a vitória a felina não demorou para fazer algumas exigências, afinal, sem sua Shiori a barriga ficava vazia e ela não era muito adepta a gastar dinheiro de maneira demasiada, mesmo que ela tivesse uma quantia significativa.

De qualquer forma, não demorou para que ela fosse levada para uma das cabines, onde foi servida com pratos recheados de carnes variadas, aliás, até mesmo algumas carnes recheadas com outros ingredientes, o que tornava a refeição ainda mais saborosa. Era possível para garota ver no telão que algumas lutas ainda estavam acontecendo, mas, aquelas figuras chamativas citadas pelo narrador anteriormente pareciam já ter finalizado suas respectivas lutas, assim como ela. Caso se interessasse pelo combate, a garota veria uma dupla minimamente equilibrada, se tratando de lutadores corpo a corpo, sendo que um deles pareciam utilizar garras metálicas em suas mãos, bem semelhante ao do Wolverine/Vega. O combate visto por ela – caso quisesse – não seria tão chamativo assim quantos suas lutas, dando uma noção ainda maior da sua força em comparação a outros lutadores, já que aqueles, não contavam com tantos recursos assim como a caçadora.

Por fim, ela poderia se servir de carnes, acompanhamentos e bebidas alcóolicas, refrigerantes e sucos de sabores distintos, podendo até mesmo realizar pedidos mais específicos se fosse do seu interesse. E dormir? Bem, não tinha nenhuma regra que impedisse isso por ali, caso a mulher desejasse, poderia descansar nos sofás confortáveis existentes na cabine.

Senshi[/b]


O ataque da roedora vinha raivosamente na direção da loba, que não tardou em realizar movimentos visando a proteção de Kimiko e Alência. Se colocando na frente, a mulher começou a utilizar os poderes únicos proveniente da sua Akuma no Mi, defletindo por completo a eletricidade que vinha em sua direção. Aquela era uma cena memorável, afinal, a Loba conseguiu mostrar um pouco mais da sua velocidade e reflexos apurados, além do exímio controle do seu próprio corpo. Em determinado momento – quando ocorreram algumas brechas – a caçadora não demorou de lançar lâminas cortantes na direção dos antagonistas, imbuídas pelo Haki, elas voavam com tremenda velocidade.

Aquilo acertou seus inimigos? Sim, um deles sentiu sua perna sendo decepada com facilidade, enquanto a antagonista principal se mantinha firme em suas esquivas, mesmo que mostrasse certa dificuldade. Usar uma técnica monstruosa como aquela tinha um curto e pelo jeito, ele estava sendo cobrado naquele exato momento, já que era nítido que sua velocidade havia diminuído, ela parecia colocar um esforço cada vez maior para desviar dos ataques da caçadora. Falando nela, Shiori não parou em nenhum momento, utilizando seus poderes para realizar pequenos “combos”, incluindo, fazendo uso do próprio Haki do Rei em batalha, o que colocou um dos inimigos no alcance para dormir. Claro, isso não foi a única coisa que a mulher fez, já que aproveitando do brilho e do restante dos seus movimentos, ela utilizou novamente sua patinha para desaparecer e surgir repentinamente próximo a roedora, que mal teve tempo de reação e recebeu aquela bolha recheada com energia elétrica em seu próprio corpo.

A loba viu o efeito do seu ataque com seus próximos olhos, já que sua antagonista se contorcia em sua frente enquanto a energia se espalhada pelo corpo - Ah...Agulha...vai...pegar vocês... - Foram as últimas palavras antes de perder a consciência e despencar no chão, ainda com vida, mas sem forças para reagir. De forma geral, a vitória estava clara para o lado da caçadora e suas companheiras, que a olhavam um brilho singular nos olhos - Isso foi... INCRÍVEL! - Gritou Alência - Pela primeira vez podemos ver a Shiori lutando de PERTO! - As meninas pareciam não ligar para toda situação, na verdade, como crianças estavam felizes em ver sua referência lutar com seus próprios olhos. Alguns curiosos se aproximariam alguns segundos depois, ao notar que a torrente de eletricidade já tinha passado e que um lado tinha saído com a vitória, vendo que se tratava de uma caçadora famosa, Shiori pode notar até mesmo alguns aplausos.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 7:28 pm



 The Road to be the best


Tendo sido levada para comer eu estava feliz da vida, enchendo o bucho eu poderia recuperar minhas energias para o que viria e quem sabe não viesse algo mais incrível pela frente?  Era difícil de dizer mas, eu duvido que o bigode seja o mais poderoso que eu vou enfrentar ou pelo menos era esse o pensamento que viria à minha mente.. - Ai sim! Bastante fartura! Exclamei enquanto vorazmente avancei para comer bastante carne.

Eu nõa tinha lá muitos modos, eu abriria uma garrafa de algo alcoólico, fosse vinho ou cerveja,  bebidas que não fossem tão intensamente fortes que eu pudesse encher um caneco sem isso ter o risco de afetar meus sentidos, e então daria largas goladas enquanto assistia a luta da tela. - Todos minks deveriam ter garras naturais, mas  eles não terem pelo até que os fazem fofinhos, a sensação é boa de se tocar. Só pensaria em voz alta, pouco me importei quem estava ao redor e então voltei a comer.

Quando senti que estava próxima do limite que eu aguentava comer eu teria parado um pouco  afastado com as mãos o espaço por entre os pratos que eu estava comendo e então recostei sobre a cadeira mesmo, colocando meus dois pés sobre a mesa após dar uma palmada para que não os exibisse sujos. Minha pose era despreocupada e mesmo em um ambiente estranho, minha própria vontade era superior ao de frangotes que precisariam tentar fazer algum mal com a Sasha dormindo, não havia com o que me preocupar, então só cochilei em paz. Se alguém me perguntasse  eu diria - Sasha vai cochilar um pouco enquanto a comida vai pros músculos dela, então quando acordar ela come o resto. Eu diria independente de ainda ter muito ou pouco, se não houvesse nada, não tinha porque me perguntarem isso, então eu só  confirmaria - É, Sasha vai dormir por aqui mesmo, a menos que alguém queira carregar a Sasha pra um lugar melhor, ela vai ficar por aqui mesmo. Eu teria dito e então  descansaria, esperando pelo chamado que poderia vir da proximidade de minha próxima batalha.

~Battle Hymn~ - Página 9 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 7:29 pm

Battle Hymn


Aquele combate tinha dado uma pausa, sim, eu considerava aquilo uma pausa, a razão é que para mim havia ficado claro que ela ainda iria voltar em algum momento para continuar ou no mínimo mandar outra pessoa já que ela estava falando da agulha nesse momento. Mas o importante é que havia terminado o primeiro combate, então acenaria pras pessoas aplaudindo com um sorrisão no rosto enquanto caminhava pra Alencia e Kimiko.

Iria fazer um afago na cabeça delas duas ao mesmo tempo e falar.-Tomem mais cuidado pela rua tá? Pode ter gente de olho em vocês- disse de forma firme, mas carinhosa, sem realmente soar como uma repreensão, mas que elas pudessem sentir que era uma coisa séria, e que elas precisavam ter cuidado já que eram alvos, ainda mais com a história que carregavam.

Então tendo terminado o momento por ali iria chamar ela para irmos atrás de Iris, e consequentemente PZZ, para que pudessemos fazer uma pausa nas lutas por hoje.-Pois bem, vamos procurar a Iris e a Pzz, ainda deve dar pra ver algo da luta da Sasha.- e com isso iria caminhar com elas ao meu lado, pra procurarmos por as outras duas, usando as informações que eu lembrava de pra onde foram anteriormente.

E assim iria caminhar com certa tranquilidade, fazendo a busca ser o melhor que pudesse, pra assim, relaxarmos assistindo mais algumas lutas, se é que as lutas ainda estivessem acontecendo, então era importante ir levemente rapido, já que poderia ser que as lutas já estivessem acabando, ou até já tivessem terminado. Eu usaria o Haki pra fazer uma busca ativa, e igualmente o olfato pra sentir o cheiro delas.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 9 Teste
Créditos : 73

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 7:46 pm




Aliph

Sasha estava em seu momento de “comilância”, aproveitando tudo que a Torre poderia ofertar. Imersa nos mais variados tipos de comida, a felina sentia os mais variados sabores descendo pela sua garganta, além de claro, aproveitar bastante as bebidas alcoólicas existentes por ali. A garota se servia de maneira exacerbada, enquanto sentia aos poucos o buraco negro que ela chamava de estômago se enchendo, aliás, ela também externava alguns pensamentos por ali, mas, não tinha ninguém para interagir com ela naquele momento.

De qualquer forma, após o tempo necessário para se empanturrar – ou quase – de comida, ela resolvia tirar um cochilo por ali mesmo. Aproveitando o tempo para descansar e também dar tempo para que seu corpo pudesse digerir tudo aquilo que ela colocou para dentro. Quanto tempo passou? Não dava para ter certeza, entretanto, ela acordaria com uma figura feminina – de terno – a acordando de longe, chamando seu nome repetidas vezes, até que ela de fato acordasse. Ao acordar, Sasha seria informada que teria menos que 10 minutos para se organizar para o próximo combate, tendo que escolher novamente uma das entradas existentes na arena principal. Caso seguisse o caminho como o anterior, Sasha não demoraria a ver uma grande arena com uma plataforma ao centro, sendo rodeada por uma arquibancada levemente destruída, com algumas estatuas que remetiam antigos guerreiros. A água era existente em um nível mais baixo, assim como buracos logo no teto, em diferentes pontos e todos apontados para arena principal. O inimigo não estava por ali, pelo menos, não na visão da felina e ela ouvia o locutor dando sinal para a batalha começar.

Shiori

As palavras da roedora faziam Shiori entender que aquela era só a primeira investida, afinal, a Agulha era um oponente de longa data, que vinha gradativamente dando mais atenção as caçadoras. De qualquer forma, a loba tinha confiança em suas habilidades e sabia que independente do que acontecesse, ela estaria pronta para enfrentar aquela organização como um todo - Tomaremos! Não esperava que piratas fossem nos atacar, não somos nem famosas! - Disse Kimiko fazendo uma cara “emburrada” - Mas, agora que sabemos que isso pode acontecer, iremos tomar cuidado! Aliás, será que ficamos famosas sem saber? Talvez só por andar com vocês? - Pontuou a pequena Alência com uma expressão confusa em sua face.

Bom, a loba não tardou a caminhar em busca de Iris e Pzz, que anteriormente tinham se separado para ir em busca das duas garotas. Elas caminharam de maneira simples pelas ruas de Vedde, quando encontraram a dupla que caminhava em passos lentos, vindo da direção oposta - Eeeeeeei! - Gritou a pequena Iris acenando fervorosamente. Era possível para o trio ver que a garota carregava um homem de proporções consideráveis em seu ombro esquerdo, já Pzz, segurava uma cabeça pelos cabelos, deixando que o resquício de sangue pingasse no chão - Não encontramos as duas, mas, Iris encontrou um pirata e esse cara me atacou do nada, falando que iria me matar por causa de você e da Sasha. - Pzz bradou logo que se aproximou do trio.

Tudo estava bem? Sim, Pzz tinha algumas escoriações pelo corpo, mas nada que fosse de fato algo importante. Com tudo pronto só restava o grupo ir em direção a grande Torre no centro da ilha, para que pudessem assistir alguns combates de Sasha, isso é, se ela não já tivesse obliterado todos os inimigos. Tinha tudo para dar certo, entretanto, o percurso foi barrado por uma figura de cabelos prateados, que iam até a altura dos seus tornozelos. Ele utilizava um uniforme cinza do Governo, que entrava diretamente em contraste com sua pele extremamente branca, exceto por algumas partes, que tinham uma coloração escura, era como se ele sofresse de alguma doença de pele – Olá, me chamo Andersen. Pode parecer estranho, mas preciso de algumas respostas.  - O homem tinha uma voz extremamente fina e um pouco estridente, meio chatinha de ouvir - Faço parte do Governo Mundial, como um dos seus colaboradores. Estava no encalço daquela rata que te atacou e agradeço pela captura daquela criminosa, entretanto, posso saber qual sua relação com ela? Até então, ela nunca tinha feito algo do tipo. Você seria uma inimiga de longa data? – Ele perguntou de maneira simples e direta. Era possível notar que ele não estava sozinho por ali, eram 4 ou 5 aliados.


Status/HP:

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 7:53 pm



 The Road to be the best


Quando eu era chamada, eu notei que provavelmente havia um tempo que a moça tava me chamando e então limpei a baba que provavelmente estaria escorrendo e falei - Foi mal, já estou indo. Eu teria me esticado e então fiz alguns movimentos rápidos de soquinho e chutinho no ar, para ir me soltando mais para me preparar para a batalha.

Eu não mantive meus equipamentos longe de mim, então logo tratei de pegar minha espada e  o meu escudo e com isso falei como se reafirmar  vocalmente me enchesse de determinação - Bora lá Sasha! Mais uma vitória! bradei e comecei a rir, andando despreocupadamente, até que eu pudesse dar uma olhada nas minhas opções, analisaria por qual porta eu poderia seguir e no fim eu diria - Tanto faz, vou seguir reto! E só fui até que eu chegasse a minha arena.

Era uma arena esquisita, haviam bordas ou pelo menos assim pareceu que poderiam levar um de nós a água, eu ou o meu oponente e isso me fez logo pensar que diferente da outra arena, essa realmente poderia me machucar de forma séria, pois eu não mais era capaz de nadar - Shosh,  escolha ruim, gostei não, da próxima eu vou torta!... Torta… ta ai, uma coisa boa. Me distrai, enquanto com os olhos vasculhei de leve, esperando por meu oponente até que… Nada aparecia e anunciavam que a luta iria começar.

- VOCÊS QUEREM QUE EU LUTE CONTRA A ARENA É ISSO? ENTÃO TÁ! Me transformei em minha forma de dragão da chuva cobrindo completamente o meu braço direito de Haki, cravando a minha espada   ao meu lado e então com uma extrema força, velocidade e violência eu teria golpeado a arena para que ela se rechasasse em um golpe que  poderia até mesmo causar um pequeno terremoto na cratera que eu faria, era um golpe que poderia fazer um showzão pro público exibindo o pináculo da violência em meu ataque.

~Battle Hymn~ - Página 9 Baki-yujiro-hanma

Então pegaria a minha espada e saltaria o mais alto que eu pudesse, utilizando o geppou para me manter no ar e então tentar cravar a minha espada no teto da arena, com isso eu seguraria o meu próprio corpo utilizando  apenas a força dos meus dedões do pé sobre o cabo da espada, ficando de ponta cabeça enquanto riria maniacamente - MORRA ARENA MORRA NYAHAHAHAHAHAH! E então eu faria sucessivos movimentos lançando minhas chamas azuis cobertas de Haki na direção da arena e dos possíveis destroços que estavam caindo, se eu visse algo se mexer?  Eu teria sido ainda mais focada em destruir, as habilidades que eu havia adquirido que me tornaram assim tão flexível se faziam uteis ao máximo, principalmente por enquanto desenvolvi meu estilo de luta eu ter me tornado capaz de manter a firmeza de erguer o meu corpo através de qualquer minima superficie irregular devido a grande força do corpo.

~Battle Hymn~ - Página 9 MfaTCog

Se a arena viesse me atacar de volta, no que eu interpretaria qualquer coisa pequena que viesse na direção de mim eu diria - PEDRA MÁ! E então baforaria intensamente de forma desproporcional a gélida chama para obliterar o pedregulho!  Pela profundidade, eu tinha a noção que o peso demoraria um pouco para que eu precisasse me reposicionar, caso a estrategia tivesse dado certo, no entanto, se não fosse possível, seguraria a espada ainda assim a colocando entre duas falanges do meu dedão do pé, enquanto o rabo teria ficado responsável por girar no entorno de onde eu segurava o escudo, para que eu fizesse os movimentos de forma similar..

~Battle Hymn~ - Página 9 9VTxJWg


Histórico:


_________________




~Battle Hymn~ - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

~Battle Hymn~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 9 EmptySáb Set 03, 2022 7:54 pm

Battle Hymn


Depois de ter encontrado as meninas e tudo acontecer, elas me questionavam se estavam famosas, e se era por isso que tinham sido atacadas, e era uma possível explicação realmente.-É uma probabilidade. Mas piratas não precisam de motivo pra atacar pessoas, ainda mais se eles forem mercadores de escravos ou algo assim, eles podem querer pegar a gente.-Comentaria de forma que elas entendessem que mesmo após sua fuga, elas seguiam em perigo porque investidas como essa iria continuar.

Então depois de alguma caminhada com elas finalmente encontramos, Íris e PZZ, que trazia uma informação bem problematica.-Então esses ratos começaram a aparecer. Entendi, bem, tá na hora de começar a eliminar essas coisas.- Comentei de forma simples, era algo idiota da parte deles procurar a morte assim. Mas pessoas desse tipo existem em todo lugar, e isso não se trata de como e quando eles são capazes de fazer algo, mas sim, que eles vão agir, independente de sua preparação.

Nesse tempo apenas poderia começar uma caçada muito mais eficiente.-Dessa vez vou ter de começar a procurar o Ninho desses malditos.- então quando estavamos por ali caminhando, aparecia um cara aparentemente do governo, era estranho ele perguntar algo que eu já havia respondido, quer dizer, não sobre a rata, mas sobre outros oponentes.

Eles tinham demonstrado anteriormente ter conhecimento da agulha, então… Agora era um tanto quanto estranho essa reação, mas ok, eles podiam não ter tido contato com outros locais, ainda assim, me manteria alerta sobre ele.-Eu já havia falado sobre eles para outra unidade do governo, são a Agulha, eles têm esse comportamento agressivo mesmo, eles estão procurando a Sasha e a minha pessoa.-Expliquei de maneira breve inicialmente antes de introduzir os detalhes.

De forma rápida então concluiria as relações.-Eu era a unidade número 78, trabalhava com contenção e proteção, geralmente ficava de guarda em uma unidade, deles. Mas aí eu baguncei lá dentro, destruíram umas coisas e levei a Sasha comigo, ela era alguma coisa pra eles. Com isso, estão atrás da gente por aí, mas geralmente eles não ligavam muito, ou só tinham péssimos rastreadores sei lá. - comentei dando de ombros no final da explicação, algo que já tinha sido repassado ao governo mais de uma vez anteriormente.



Historico:

_________________

~Battle Hymn~ - Página 9 TdL7Dnm

~Battle Hymn~ - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: