All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Battle Hymn~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 8 U5pAFvq
Créditos : 12

~Battle Hymn~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 8 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 8 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptyQui Set 01, 2022 3:55 pm

As interações aconteceram com clareza e organicamente, tendo alguns pontos levantados por ambas as protagonistas desta jornada. Shiori comentou sobre o que foi visto pelas meninas, pelo jeito, buscava conseguir uma grana e logo depois partiria para assistir o torneio da futura bilionária, isto é, se ela conseguisse de fato continuar com seu cartel de vitórias. Sasha por sua vez tinha outros planos, enfrentar aquele povo no novo torneio era algo que poderia ser interessante, mas, mesmo assim ela não tinha total confiança naquilo, já que nem todos os oponentes que entraram em seu caminho eram capazes de enfrentá-la de frente.

Todos conseguiram encher suas respectivas barrigas com velocidade, até mesmo o pequeno Pack, que dava as caras por ali se espreguiçando aos montes - Amanhã iremos assistir a Sasha! Mas, iremos ajudar a Shiori também. - Bradou Kimiko com um sorriso no rosto - É isso, se tiver bandido por aí. O time das caçadoras vai pegar eles! - Completou Iris sendo acompanhada por Alência, que deu um pequeno “grito de guerra”. De qualquer maneira, não demorou para que todas mostrassem o cansaço daquele dia, mas, nem todas demonstravam que iriam dormir por agora.

Sasha e Shiori foram para o ninho, se entrelaçando na cama e aproveitando para descansar bastante, já que provavelmente o dia seguinte seria corrido. De qualquer forma, tudo ocorreu com tranquilidade, tendo elas acordado na manhã seguinte. Quando saíssem pelo navio - seja cozinha ou convés - notariam a presença de uma figura - dependendo do lugar que vocês fossem. Um homem se encontrava presente seus cabelos azul escuro, camisa de manga longa vermelha e uma espécie de jaqueta preta, além de claro, um cachecol da mesma cor do seu cabelo - Ele disse que veio aqui para cumprir o acordo do chefe com a Sasha. - Disse Pzz em um tom ligeiramente ríspido, nitidamente mostrando sua suspeita para com o homem.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptyQui Set 01, 2022 6:37 pm

The Road to be the best

Após a boa noite de sono eu teria lentamente acordado, não tinha torneio em horário   super cedo dessa vez, então provavelmente seria em um horário mais lotado, já que as pessoas geralmente trabalham ou dormem durante o dia! Resmunguei em um bocejo enquanto me estiquei - Que preguiça! Enquanto aos poucos  tentei resistir aos encantos de dormir mais cinco horinhas com isso me ergui na cama ficando sentada por um tempo, se por algum milagre eu pudesse olhar um pouco mais pra minha lobinha ainda descansando eu assim o teria feito e aguardaria ela acordar ficando quentinha o quanto deu.

Então diria - Bom dia! Sasha não sabe se é de dia mas bom dia! Eu sorri, feliz de estar ao lado de minha Shiori que a mim era tão vital em minha vida no entanto minha Shiori teria ido no meu fraco a cabeça pendeu e a tranquilidade me faria ronronar  relaxada.

, então me estiquei novamente e levantei indo lavar o rosto e fazer as necessidades antes de ir encarar o lado de fora.

Com o que Pzz havia dito eu procurei com os olhos pela figura e teria ido andando até a direção perguntando - Você veio buscar Sasha pra ela não se atrasar ou é o professor? Se for o professor vamos tomar café primeiro. Eu teria dito sem trejeito social nenhum enquanto dizia - A Sasha é a Sasha e você é quem? Perguntei o nome e esperei a resposta para saber como tudo aquilo seguiria.

~Battle Hymn~ - Página 8 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 8 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 8 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptyQui Set 01, 2022 7:20 pm

Battle Hymn

Inicialmente iria responder elas sobre a caçada.-Faz sentido, acho que podemos achar algum criminoso, e podemos também talvez não achar nada.- comentei dando de ombros nesse momento. Eu não tinha muita certeza se iríamos mesmo achar algo, poderia ser um engano e assim chegaríamos cedo de volta na resolução dos problemas da Sasha.

Então quando a gente acordava minha gatinha estava bem fofa como sempre, me fazendo abraçar ela mais forte ainda enrolada com ela na cama.-Tão bontiinha!!- e daria varios beijinho nela, fazendo carinho entre suas orelhas, com delicadeza, enquanto aos poucos ia começando a me levantar também, tirando minha cauda que a envolvia completamente, para que ela pudesse sair também.

Depois de me esticar daria mais outro abraço esfregando meu rosto no dela e dando duas grandes lambidinhas na lateral do seu rosto depois, completamente feliz e empolgada com a manhã. E quando saia de lá, enquanto a Pzz falava era aí que percebia a presença do homem estranho ali.

E no fim, era hora de perguntar ao maluco se ele era um maluco, quer dizer… Isso não, perguntar o que ele tava fazendo ali, iria chegar e mandar na lata.-O que veio fazer por aqui? Alguma coisa pra resolver com a Sasha?- Pra ver o que ele veio buscar ali, até por que era importante perguntar e saber logo, por que não era interessante que ele ficasse dentro do barco se não tinha negócios a resolver nesse momento.

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 8 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 8 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 12:11 pm

Não demorou para as garotas acordarem naquela bela manhã, mais um dia nascia em Vedde e as pessoas já estavam trabalhando pela região portuária. As garotas levantaram e logo avistaram a figura masculina percebendo também a suspeita que Pzz depositava naquele estranho homem - Professor. - Ele era sucinto em suas palavras - Não tenho muito tempo, por favor, tome logo o seu café. - Ele continuava de maneira curta e grossa - Estou aqui para ensinar a Sasha o que ela pediu, pressupõe-se que sejam os Rokushikis, são as únicas técnicas secretas que eu sei. - E por fim finalizou, fechando sua boca e não abrindo mais.

Caso as meninas fossem tomar café, o homem voltaria e/ou permaneceria (deixo pra vocês escolherem onde o encontraram com Pzz) no convés, aguardando a felina para que iniciasse as aulas, se fosse tal técnica que ela desejasse aprender. Por ali, era possível para as caçadoras verem a presença de Pzz e Iris, porém, Alência e Kimiko não deram suas caras por ali, talvez tivessem ido resolver suas próprias coisas ou será que foram atrás de tais criminosos que viram anteriormente? Bem, isso era algo que não dava para saber.

Bom, logo após o café da manhã Sasha poderia ser ensinada o Rokushiki que desejasse aprender, recebendo ensinamentos levemente diferente do professor anterior, esse por sua vez se focou unicamente em passar a teoria e a prática, sem muita brincadeira ou uma didática confortável. Shiori tinha tempo hábil para fazer o que fosse necessário, até mesmo assistir o treinamento ou ir resolver outro assunto, nesse caso, seria acompanhada por Iris.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 12:14 pm

The Road to be the best

- Hum… Sasha pode comer depois do treino, ou entre eles já que você ta com tanta pressa assim! Eu teria dito meio contrariada mas, como eu ja tinha uma boa ideia do que eu queria aprender, era melhor que eu aprendesse e pudesse praticar a vontade do que ficasse com alguém de má vontade por mais tempo do que o necessário. Suspirei e dei de ombros então explicando o que eu queria aprender.

Estiquei as mãos mostrando todos os meus dedos - Não faz sentido usar o Shigan só com um dos dedos, mas com todos eu ainda não tive o sucesso, não da mesma forma na verdade… Além disso Deve ter um jeito de lançar vários como uma onda de perfuração não? Eu consigo fazer isso com força bruta, mas ter técnica é diferente.  Expliquei de modo que ele pudesse entender bem o que eu queria aprender, eu não sabia se existia uma técnica que pudesse realmente abranger o meu desejo, mas se houvesse au aprenderia.

Aprendizado Jushigan

Me coloquei a observar a demonstração de meu professor, o motivo? Eu absorveria muito melhor vendo e repetindo do que com explicações complexas, meu corpo funcionava melhor do que a minha cabeça nos meus instintos de batalha - Ta, vou tentar. Suspirei e me concentrei.

Mirando no ar, juntei minhas mãos imaginando-as como a mandibula de um dragão, algo similar ao estilo Shotokan em minha postura, um dos estilos que eu acoplava ao meu estilo natural de lutar, recuando o braço e então esticando com velocidade a frente o golpe utilizando tudo o que eu havia aprendido do Shigan para que eu pudesse alcançar um resultado similar ao esperado.

No entanto era uma primeira tentativa e como tal, eu por memória muscular havia fechado as mãos e usado o shigan com ambas as mãos de maneira tradicional, eu continuaria a treinar sobre a instrução que me fosse dada,

Vencer o instinto da memória muscular era um desafio, a explosão muscular de impacto e velocidade no entanto? Me eram mais naturais e quando eu conseguisse fazer com ambos os braços ao mesmo tempo com todos os 10 dedos, eu começaria a tentar aplicar  com outras posturas,, simulando usá-lo para rasgar, para partir e para tudo que viesse na cabeça e quando estivesse satisfeita eu pararia, respirando animada.

Fim do Aprendizado

- Bom, Bom, agora e o outro pode me mostrar? Eu teria  dito, aproveitando o tempo para descansar, apesar de ser uma especialização de um treino que levava ao limite do corpo, eu já o tinha dominado a tanto tempo que era mais natural como uma extensão que eu conseguisse um resultado sem me matar.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 12:27 pm

Battle Hymn

O cara ainda era apressado pia só, mas é um negócio engraçado, cara tem um trampo pra fazer e ainda ta na pressa… Bem, não vou implicar com ele, e iria começar a ir pra cozinha.-Eu vou fazer algo pra comermos então.- E iria direto pra lá, onde iria preparar aqueles famosos bolos fofos, iria fazer algo que não fica ruim quando explica, iria fazer um bolo de leite, um bolo fofo e um formigueiro.

Iria preparar as massas e começar a trabalhar na fabricação deles uma um, colocando nas formas, antes de levar ao forno, todos de uma vez, iria ficar sempre de olho, enquanto preparava um café, pra acompanhar e queijo de manteiga fatiado e pequenas fatias para comer junto do bolo, era uma coisa que eu gostava muito na minha infancia então iria fazer com bastante carinho e tá bastante empolgação também.

E depois disso iria separar um pouco de chocolate e fazer alguns brigadeiros para que tivessem algo pra comer depois dos bolos. Então já separaria a parte de Sasha o suficiente para a ela comer e repetir e diria pras outras.-Já separei a parte da Sasha, podem comer as de vocês estou com a minha.- Iria então devorar meu bolo também, e comer alguns brigadeiros.

Depois disso faria algo pro Pack, dessa vez faria cubinhos de carne de frango ao invés de peixe, para complementar a ração dele. E dar uma variação em sua comida, então deixando preparado junto das coisas da Sasha. Por fim iria eu sair dali para ir observar o treino após o bom café, pra ver como ia ser o aprendizado.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 12:40 pm

Se fosse em outro momento, talvez se Shiori não tivesse aproveitado para dormir agarradinha com seu amor, ela certamente iria encrencar com aquele maluco, porém, agora ela estava bem plena. De qualquer forma, a loba partiu em direção ao ambiente preferido dela depois do banheiro, a cozinha! E tratou de preparar uma alimentação reforçada, que veio carregada de toda a qualidade no preparo de alimentos que ela tinha em suas criações, inclusive, até o pequeno Pack recebeu novamente comida. O gato se entrelaçou e se esfregou nas pernas da garota, como uma forma de agradecimento.

De qualquer forma, Sasha resolveu logo treinar o que era necessário, externando seus pensamentos  e ideias que foram compreendidos pelo homem com certa velocidade. Ele ensinou como citado anteriormente, de maneira mais sucinta e sem muitas brincadeiras, apenas sendo um professor e mostrando uma certa pressa para acabar tudo aquilo. Erros e acertos foram realizados por algum tempo, a felina era alguém experiente e claramente aquilo ajudou no processo, que se tornou ligeiramente mais fácil e menos complexo. Porém, ela ainda sentiu em seu próprio corpo os efeitos do treinamento extenso, não era algo simples fazer a técnica que ela desejava.

Por fim, após o tempo necessário ela aprendeu a tal habilidade, tendo mais uma arma em seu vasto leque para ser utilizado em combate. Shiori servia o alimento a todos que estavam por ali, enquanto o homem permanecia esperando as próximas informações de Sasha - O que você quer aprender? - Ele questinou sem muito rodeio.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 12:46 pm

The Road to be the best

- Eu quero aprender uma extensão dessa que eu aprendi agora, eu quero lança-los pelo ar! Se ele viesse com a ideia de fazer de um em um eu diria - Não! Lançar vários de uma vez mesmo! Deve ter um jeito”  Um só por vez eu tenho técnica que faz coisa parecida! É sem graça! Eu debateria sendo bem firme, e por mais que fosse considerado alguns passos por alguns, eu estava bem resoluta de qual era o meu interesse.

Aprendizado Shinaru Shigan

Eu segui uma mesma lógica, de gata vê gata imita em um primeiro momento, Sasha as vezes por entender algumas coisas instintivamente era um pouco teimosa em tentar adaptar algo pra sua forma pois gostava das coisas do próprio jeito, então era normal que as vezes demorasse até se sentir satisfeita.

Fechei o punho o apertando e então teria feito o movimento de abrir a mão com alguma velocidade, utilizando a explosão do movimento como um disparo ao local que eu apontei e mirei… No entanto  não tinha acontecido nada como era o resultado esperado e com isso suspirei e tentei novamente.

Da segunda vez, tentei chacoalhar a mão, enquanto lançava, jurei ter visto algo parecido e então lancei  o golpe, mas  tudo que eu conseguiria era um golpe torto, que mesmo que movesse a área do ar, teria sido pelos motivos errados. - Ta… é tipo vibrar e golpear? Ele tivesse confirmado ou não, se ele demonstrasse novamente eu julgaria ter matado a charada.

Quando isso ocorreu, bastou entender algumas coisas, a frequência, a intensidade e a potência e na tentativa e erro, eu consegui enfim chegar a como fazer a técnica pela primeira vez - HA eu sabia! Mas não ta bom ainda, e se eu fizer… Assim! Então eu teria pulado e lançado de um angulo diagonal, e então  torceria o pulso com o Kami-e, e então o esqueleto todo! Até que eu lançasse uma dezena de vezes em postura esquisita e então  realizando lançamentos dissonantes.

Fim do aprendizado Jushinaro Shigan

- Nyahahaha é isso! Seu serviço foi cumprido! Sasha vai ir comer agora, se quiser vir é a hora e… Relaxa, com ou sem o ensinamento a Sasha ganhará do mesmo jeito, então não precisa se cobrar muito! E com isso eu teria partido pra cozinha pra ver o que minha Shiori tinha feito.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 1:12 pm

Battle Hymn

O pack parecia bem feliz com a comidinha dele, e na mesma hora me agacharia pra fazer carinho nele, fazendo carinho entre as orelhas, e abaixo do queixo dele, como era fofo ele, e gostava de brincar ao menos um pouco com ele quando ele aparecia, e era por isso que ficaria ali um tempinho antes de sair pra ver o que tava rolando.

E lá fora o treinamento também não era nada de muito novo, digo, era similar a todos os outros, exceto pelo fato de que claro se tratava de versões avançadas do que já sabíamos aplicar, então os métodos eram similares, apenas o que exatamente eles faziam que era modificado com o tempo.

E com isso aparentemente aquele tempo que eles passavam ali era bem aproveitado, afinal aquilo ali auxiliava o modelo de ataques múltiplos, atacando vários pontos com o Shigan em uma única onda de golpes. Era uma coisa realmente muito interessante de se aprender, para poder praticar no estilo de combate dela.

De forma geral eu gostava do que estava vendo ali, mas em principal pelo segundo treino que se tratava de uma técnica de vibração de longo alcance, essa era bem diferente do Shigan padrão, agora abordando uma variação bem nova, já que o original se tratava de uma técnica baseada no golpe corpo a corpo.

Por isso era algo que eu gostei de ver, mesmo que fosse algo bem simples, era bastante legal essa variação nova, que se tratava de algo que eu não tinha visto para os Shigans ainda, e deveriam ter coisas diferentes assim pras outras tecnicas.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 2:07 pm

As horas se passaram com velocidade durante aquele aprendizado e bem, não foi algo tedioso nem mesmo para quem estava assistindo. Shiori sabia do que se tratava aquele treinamento, não era algo muito diferente, afinal, era uma variação do que elas já sabiam fazer, como um refino maior da mesma técnica. De qualquer forma, Sasha continuava imersa em seu treinamento, aprendendo as variações do Shigan que seriam interessantes para ela durante o combate, algo que de fato iria incrementar ainda mais suas opções de combate.

Por fim, assim que todo o aprendizado havia acabado e Sasha expelia as palavras de “serviço foi cumprido”, o homem sumia em um movimento veloz utilizando o Soru, sem nem sequer se despedir. Aquilo era de se esperar? Sim, já que desde o começo ele se mostrou estar ali apenas para fazer o seu trabalho e vazar dali, mostrando que não estava ali para criar um vínculo ou nada desse tipo. Bom, Sasha estava livre para curtir um pouco o tempo com sua amada, mas, não demoraria muito para que um homem de terno chegasse próximo a embarcação das meninas, chamando por Sasha para ir até a grande Torre em Vedde.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 9:11 pm

Battle Hymn

Então acompanharia a Sasha de volta até a cozinha, me sentando a mesa também pra dividir mais alguns momentos com ela, enquanto se preparava comendo.-É, eu notei, ele não parecia ser muito animado em treinar ninguém não…- Respondi a colocação de Sasha, enquanto me esticava, me preparando para fazer a minha caçada igualmente.

E conforme ela ia falando eu ia me alongando e me preparando para a saída.-É verdade, tem uns caras que parecem interessantes, eu quero chegar a tempo de assistir, mas primeiro tenho de ir ver se realmente tem gente ruim trabalhando em coisa pior.- comentei, mas as respostas dela eram as melhores possíveis, toda a movimentação, explosões e a patinha me faziam dar umas leves risadas da situação e então, iria me aproximar dela.

Então iria dar duas mordidinhas no pescoço dela bem de seve e uma lambida no rosto.-Sempre depende da mordida kyehehe.- comentaria de forma a fazer uma pequena brincadeira com ela sobre a confusão em relação da mordida que era colocada em questão por ali, até por que as vezes mordidas são boas. E a resposta era bem o esperado.

O que mais uma vez me deixava sorridente, dando dois beijinhos na bochecha dela, abraçando ela novamente bem apertado, pra matar a vontade, e fazendo carinho na cabeça dela enquanto diria.-Espero que você ache alguém legal pra lutar no torneio, vou pegar as minhas lanças, aliás, eu quero depois falar com você para trabalhar com uma ideia que tenho em mente.- então daria um sorriso vendo ela empolgada também.

Nesse ponto iria responder ela novamente dando mais um abraço e beijinhos carinhosos e falando.-Quero tentar assistir ainda as últimas lutas, é legal ver, mas isso se os caras maus não derem tanto trabalho.- E com isso iria saindo dali para buscar as armas, iria coletar duas lanças a Fang e a Moonlight. Voltando pra ficar um tempo junto da Sasha, antes de ir pras investigações.

Historico:

Última edição por Shiori em Sex Set 02, 2022 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 9:12 pm

The Road to be the best

Já na cozinha, dei uma olhada por tudo mas especificamente procurei pela minha lobinha afinal, sem ela até a comida não tinha gosto bom. - O cara tava com pressa viu! Ta doido, que má vontade! Nyahahahaha. Meu alvo foi direto o bolo mais próximo o pegando para enfiar na boca enquanto ouvia qualquer pergunta que minha Shiori tivesse a fazer afinal, apesar de ter sido rápido por Sasha ser genial, eram técnicas interessantes e sempre trocávamos figurinhas quando aprendemos algo novo.

Me sentei então e me servi com a minha parte de café, como eu tava comendo doce, Sasha botou um pouco mais de açucar porque de amargo já basta os meu humor! Então comentei - Mas é, agora Sasha tem que tornar o homem rico mais rico! Digo, agora eu preciso vencer, ainda preciso saber do Onsen e da informação do maior de todos, mas ainda tem o torneio pela frente Nyahahaha! Lembrei então do ruivo e comentei - Tem um que ta me devendo um oponente bom até! Então vai ser divertido… Eu acho. Comentaria então enchendo a boca de bolo novamente.

- Se tiver gente ruim mostra que suas presas são piores!  Ou seriam melhores? Acho que levar dentada é ruim então…. AHH esquece! Bate neles tudo! Eu diria me erguendo e botando um dos pés sobre a mesa apontando para a minha Shiori como se eu tivesse entoando um épico em minha empolgação e em meu brilho no olhar. - Porque só há uma Shiori e muito bandido! E uma Shiori faz Boom Vosh, PZZZZ Kaplau! E cabou tudo. E e eu fui dando aos sons que eu fazia representações, batia a mão pra fazer barulho de explosão, fazia barulho de estocada, carreguei a mão com eletricidade e então imitei jogando patinha pra frente colocando uma mão na frente da outra igual lutador de sumo enquanto falava “ kaplau” pra cada lançamento de patinha.

Então quando minha Shiori se aproximou acabou a postura da gata, eu só me derreti toda enquanto  cachoalhei a cabeça - Mas essas mordidas são da Sasha só, a deles arranca pedaço! Eu diria mostrando as minhas presas  em um sorriso cheio de dentes, na minha lógica nada distorcida. Eu então teria me deixado cair completamente aos braços de minha Shiori retribuindo o abraço e fechando os olhos esfregando a cabeça na minha Shiori enquanto ronronar, o meu rabo agora estava como no Tekkai, apontando para o céu e eu estava super animada. Então eu diria - Sasha vai bater em todo mundo pra orgulhar a Shiori, Sasha quer uma história legal também quando a gente se ver é uma promessa! Sasha decidiu! eu diria já tomando uma decisão, cada uma devia um conto épico a outra no mínimo.

- E ah, sobre as lanças, depois me conta bem a sua ideia, que eu já crio algo só pra minha Shiori!  Eu sorri enquanto pensava em umas ideias doidas tipo uma lança de giro permanente, uma que resfriava, entre outras ideias doidas. E respondi a minha lobinha - Nunca dão tanto, minha Shiori é forte! Nyahahaha. E eu confiei plenamente que minha loba voltaria bem, não se passava na cabeça a possibilidade de ela que eu tanto admirava e a única que rivalizava com Sasha em força de verdade, ter problemas, pelo menos não por onde estamos.

Então eu fiquei esperando ali, se tivesse companhia era melhor ainda, já que Sasha não sabia que horário deveria voltar a arena.

.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 10:00 pm

Talvez o homem realmente estivesse de má vontade, ou, ele simplesmente precisasse cumprir horário, como um bom pai de família que luta diariamente para conseguir o pão de cada dia. De qualquer forma, o homem rico - como diz a própria felina - cumpriu parte das suas obrigações com a garota, deixando o restante para um momento mais oportuno. A interação ocorreu de maneira bem sucinta, tendo Shiori pontuado um pouco sobre as ideias que tinha tido, pelo jeito, Sasha teria mais trabalho para criar ou melhorar as armas da sua amada, mas, não que isso fosse de fato um problema.

Bom, a partir daqui ambas estavam prontas para seguirem seus caminhos separados! Sasha iria acompanhada do homem de terno citado no turno anterior, sendo também seguida por Pzz, que parecia animada para ver os combates que estavam por vir. Shiori por outro lado estava acompanhada unicamente por Iris, sem sinal ainda de Kimiko e Alência, mas, provavelmente elas estavam bem. De qualquer forma, ao chegar na Torre a caçadora seria recepcionada da mesma maneira que foi nas últimas duas vezes, sendo levada para o andar inferior onde ocorreram os combates. A arena estava ligeiramente diferente, existiam algumas portas metálicas espalhadas pelas paredes do lugar, enquanto a parte superior da Arena contava com o que parecia se tratar de grandes “televisões”, mas, que no momento estavam desligadas.

Sem mais delongas, uma voz destruiu o silêncio existente na arena - SENHORAS E SENHORES! EM BREVE IREMOS COMEÇAR O GRANNNNNNNNDEEEEE TORNEIOOOOO! - A voz era fina, mas, não chegava a causar nenhum incômodo - HOJE SERÁ DIFERENTE, NO ENTANTO, OS PARTICIPANTES SÓ IRÃO SABER DO QUE SE TRATA QUANDO CHEGAREM EM SUAS RESPECTIVAS ARENAS! - Ele gritou novamente causando um alvoroço entre os presentes. Sasha tinha um pequeno espaço de tempo para se aquecer, comer ou fazer o que ela quisesse. Era possível ver seu patrocinador em uma das cabines, ele estava sentado, fumando um grande charuto marrom, observando a caçadora de cima.

E Shiori? Bem, ela tinha que ver como iria iniciar as investigações! Quais seriam os próximos passos da loba? Talvez fosse dar uma volta para tentar achar as duas sumidas? Ou ela simplesmente iria resolver aquilo de maneira sucinta?

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 10:05 pm

Battle Hymn

A primeira coisa a fazer era ir procurar as sumidas, iria me comuniucar com Pzz antes de sair, pra que ela viesse procurar elas também.-Vou procurar elas duas, você vem também? Se sim, a gente pode ir buscar separadas, pra elas não ficarem sumidas por aí.- Disse pra Pzz com uma tranquilidade eximia, me preparando para começar a busca, então depois disso o primeiro passo seria o seguinte: usar a velocidade e as minhas habilidades para achar elas.

Com isso iria falar pra ela.-Eu vou por cima, e fazer uma busca por aí, enquanto também procuro atividades suspeitas. Vá fazendo sua busca, e eu te acho também.- então iria saltar e usar a patinha pra ir me impulsionando no ar, enquanto me movia alto um pouco acima dos prédios, descendo um pouco quando via pessoas, para checar, e usaria meu olfato enquanto percorria pelo ar, para procurar de forma eficiente.

E claro em alguns momentos quando quisesse ir mais devagar para observar alguma zona, iria surfar pelos prédios, usando a eletricidade para gerar aderência nos meus pés, e não danificar as estruturas, deslizando pela lateral deles e observando grudada na vertical o que se passava pelas regiões, e usaria isso como método de avaliar também atividades suspeitas, além de claro procurar as meninas nessa mesma base.

Para isso também usaria em alguns momentos eletricidade como impulsão, soltando elas dos meus pés, enquanto me movia, por ali, e em seguida usando a pata como propulsor mais forte, para me mover em direções que buscava, e novamente vistoriar tudo aquilo, era assim que iria fazendo a busca por meio do céu, e se em algum momento achasse necessário usaria o geppou para regular altitude.

Historico:

Última edição por Shiori em Sex Set 02, 2022 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 8 EmptySex Set 02, 2022 10:05 pm

The Road to be the best

No fim, fui guiada após pegar minhas armas  até o local onde eu deveria ir e eu não podia me conter na empolgação de que logo mais tudo começaria, estava ansiosa para testar mais coisas que eu ainda não tive a oportunidade de me expressar em batalha e não só oponentes poderosos poderiam extrair o melhor de mim mas também aqueles que fossem criativos o suficiente para fazer a diferença entre nossas forças.

Enquanto aguardei, já que seria tudo de surpresa não pude fazer muito além de me aquecer, então comecei a fazer alguns exercicios de calistenia para que o corpo pudesse se acostumar ao estresse do combate de forma mais sutil, se eu podia fazer isso com antecedencia, não tinha porque não aproveitar, certo? Então comecei a levar cada uma das mãos acima enquanto inclinei a cintura para o lado, para que eu pudesse alongar bem, fazendo movimentos cadenciados.

~Battle Hymn~ - Página 8 Omake_Gif_Anime_-_Re_Zero_kara_Hajimeru_Isekai_Seikatsu_-_Episode_4_-_Subaru_Emilia_Calisthenics

- Certo certo, agora é esperar que a decepção não seja tão grande! Eu teria dito e então comecei a fazer movimentos mais intensos, para que eu atacasse e também desviasse de golpes de uma oponente digna imaginária, eu mesma , enquanto usei de um pouco de Shadow Boxing, na projeção mental de combate para que assim eu estivesse totalmente pronta mas, não cansada o suficiente para o combate que viria.

~Battle Hymn~ - Página 8 A80157de1935804e7c14c8b0215fbc47f87c4914

E então com o corpo aquecido me sentei esperando até que eu pudesse ser anunciada e as condições misteriosas fossem me ditas.

.

Histórico:

~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: