Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 1 de 8 Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

Depois do treino de Haki, iria adentrar no centro comunitário, onde iria novamente ajudar eles, preparando um café da manhã simples, iria fazer pra eles panquecas, prepararia uma massa simples, colocando elas para assar, enquanto procuraria algo pra fazer a cobertura, escolheria algo entre chocolate derretido, ou xarope de bordo se tivesse por ali. A ideia era gerar uma alimento gostoso pra o primeiro momento do dia.

Claro era mais provavel conseguir chocolate, então se fosse o caso iria derreter ele para molhar um pouco as panquecas por cima, então deixando a cauda bem preparada. Com isso, assim que estivesse pronto iria servir isso pra as pessoas do centro, separando pequena parcela pra mim, Sasha, Pzz e Iris.-Aqui está.- Daria um prato pra Sasha primeiro, depois pras outras duas.

Tendo servido todos os membros do centro, iria então sentar do lado delas em um cantinho e aproveitar pra tomar um bom café da manhã, antes de sairmos é claro.-Quando terminarmos, vamos atrás de comprar um barco pra nós.- Disse pra Sasha, de modo que eu gostaria de termos nossa propria estalagem para com isso podermos sair quando achassem viavel.

A ideia era perigosa, até por que ela parecia disposta a cortar pessoas que entrassem no barco, eu não iria dizer que era completamente errado cuidar de invasores, mas bem, as vezes era só um desaviasdo…-Acho que a gente tem de perguntar o que aconteceu primeiro, vai que a pessoa ta fugindo de bandido ou algo assim.- E ela parecia pensar sobre a questão de realizar perguntas.-Depende, as vezes a pessoa só ta ali por razão objetiva, se é um invasor realmente aí pode, mas é que não faz sentido atacar um inocente por exemplo.- tentei explicar apesar de eu achar que não era lá algo que ia muito profundamente na mente da Sasha, era mais facil eu ter dito que ele poderia ser meu convidado, ou coisa do tipo.

A lógica dela sobre a orgia, era realmente boa, apesar de admitir que seria o tipo de coisa que eu gostaria de assistir, mesmo que não fosse provavelmente fazer parte, era interessante ver algo assim acontecendo sem influenciar as decisões, deve ser um tipo de experiência interessante, será que eu tenho algum espírito de bisbilhoteira? Talvez.-É…- dizia sem muita convicção, logo em seguida voltando a racionalidade.-Cof cof… Quer dizer, é faz sentido, gente pelada e tal- iria olhando meio de canto desconfiada e assobiando e em seguida metendo uma panqueca na boca. A ideia me fazia ter algo na mente que talvez fosse levemente inapropriado, pois imaginei muitas cenas do que poderia ter acontecido naquele barco enquanto não estávamos lá.

Ela tinha então comentado algo pertinente, realmente eu gostaria mesmo de pegar o livro e checar. Naquele ponto poderia mesmo ser ali no centro, mas primeiro ir no porto comprar a embarcação e conseguir era uma boa.-Seria bom, eu entendi que consigo repelir coisas, mas a extensão total não tenho certeza.- comentaria coçando a parte de trás da cabeça, e era verdade, imaginava que tudo era possível de ser repelido, mas não custava nada ler mais.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

Após o treino e tudo mais, respirei fundo olhando para os arredores possivelmente brancos de Piutov sentindo alguma tranquilidade, eu tinha a minha lobinha eu estava com a minha Ìris ao qual eu passei a nutrir muito mais apreço com o tempo e isso me dava um sentimento de complitude e paz grande no momento, olhei para minhas mãos e sorri, eu queria ir mais além do que eu era capaz no momento e eu dedicaria algum tempo para isso depois. No fim, com os raros pensamentos se esvaindo acompanhei a minha Shiori até o centro comunitário, comer por lá seria bom apesar da Sasha estar com vontade de ter um lugar próprio para dormir há algum tempo.

Quando a comida era servida, eu logo tratei de comer enquanto dizia - Isso sim que é comida de verdade! Eu separei um pedacinho pro meu Pack o acordando Nymya meowth miau Pack ( Acorda pra comer um pouco Pack), minha ideia em momento seria dividir o meu prato mas como eu deixei separada uma parte que era dele não tinha problema… O que não me fez me portar melhor em relação a como eu comia quase debruçada sobre o meu prato para que ninguém nem ficasse olhando muito o que é meu, pois o que é meu é meu e de mais ninguém.

- Sasha acha que seria bom, Sasha quer um lugar dela onde só pessoa que ela quer entra ou então Slash cathin vooosh
Eu teria feito os movimentos com a mão enquanto falava e completava - Sasha corta tudo! Nyahahahahaha- Eu dizia aquilo com naturalidade porque pra mim fazia sentido e não havia maldade no ato de fazer o que a gente queria afinal, quando alguém tenta tomar algo seu o natural é garantir que ela nunca mais seja capaz de fazer esse erro e cortar é muito bom. E com o que minha Shiori disse eu só diria - Sem Vosh catghing? Poxa… Perguntar primeiro é difícil, as pessoas cometem o erro de achar que Sasha ta errada as vezes. - Diria mostrando a espada ali empolgada com a ideia de cortar invasor

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Madagscar-penguins

Eu cruzei os braços meio contrariada e concordei - Minha Shiori usa bem o poder da lógica… O menino do centro comunitário não devia ser cortado… Mas os peladões sim! Sasha não quer gente estranha esfregando no barco dela! A menos que Sasha escolha quem vão ser os peladões, ai pode. - Eu teria dito levantando um indicador para explicar o meu ponto sobre aquilo- Pois é, Sasha faz sentido é o tipo de coisa que Sasha evita entrar gente em que ela tenha que cortar, Sasha gosta de cortar, mas não por alguém ter tido intenção de algo dela primeiro, ela prefere evitar. E então conclui - Sasha prefere cortar quem é forte, não gente abusada.

, Eu fiquei meio brava agora que pensei em gente assim e se eu pensei em dar o braço a torcer pra fazer a parada do meu Akira, eu já havia me arrependido da ideia dez vezes, Sasha definitivamente não gostou de pensar, geralmente er acoisa que estressava a Sasha… No fim um novo barco poderia ser legal por ser nosso e não permitimos nada que não quisessemos… E logo mudando de assunto falei - Minha Shiori, Sasha quer também, treinar um pouco mais antes de pegar mais trabalho, entendendo meus poderes como dragão eu posso conseguir mais dinheiro e com dinheiro, posso ter mais coisas que são só minhas… E eu posso comprar coisas pra Shiori também que é meu maior tesouro nya…- Eu queria tomar novos passos em busca de meu objetivo de me tornar a maior espadachim do mundo e pra isso, dominar meu dragão interior era necessário, minha Shiori dominar também seu poder das… - Sasha não entendeu seu poder, quando estivermos no nosso barco vamos procurar no livro - eu comentei sendo direta sobre o assunto.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. WN4Utd7

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

A família havia se separado para o bem dos seus membros, mas aquilo não os deixava tristes, afinal, eles podiam se reencontrar em outro momento. O frio dominava o lugar como de costume e o trio não demorava para chegar no Centro, logo após o intenso treino onde Shiori foi capaz de despertar o Haki do armamento, algo que aumentava consideravelmente o seu poder destrutivo. O Centro estava movimentado como de costume e as coisas pareciam funcionar de maneira bem mais fluida, principalmente a área da cozinha, lugar onde a Loba direcionou seu tempo para melhorar alguns aspecto preocupantes. De qualquer forma, elas tiveram um começo tranquilo, enquanto interagiam com serenidade e pensavam em algumas ideias para o futuro, uma delas era a necessidade de comprar uma embarcação para as três.

Pzz ainda estava meio de ressaca, mas a alimentação ajudou a ovelha a ter um aumento no ânimo - Eu quero ajudar vocês com a Agulha, mas só um momentinho... - Falou a garota tirando um pequeno rolo, que mais parecia um velho pergaminho e então abrindo, deixando o papel cair e ir desenrolando por alguns metros no chão - Deixa eu ver... - Ela procurava um nome naquela imensa lista, eram muitos, mais muitos nomes mesmo, inclusive alguns que a dupla já tinha enfrentado antes, como Minos e Fran – esses estavam riscados - Achei! É isso mesmo, só queria confirmar que tenho um alvo que trabalha com a Agulha, se a gente conseguir se livrar dele, melhor ainda. - Comentou a garota enrolando vagarosamente o pergaminho, para que não ficava nenhuma pontinha em sua lateral - Pzz, você também slash voosh pow pow! - Falou a pequena Iris  fazendo gesticulações de combate, como se estivesse cortando e dando socos e chute - Hum... Eu sou mais do Slash, Slash, AAH SOCORRO NÃO ME... SLASH SLASH HAHAHAH SALAFRÁIO! FLASH SLASH. - Disse a ovelha de maneira bem caricata e gesticulando, evitando entrar em mais detalhes que o necessário, por conta de Iris.

Algumas pessoas que passavam pelo grupo acenavam com um sorriso no rosto, outras agradeciam pelas roupas restauradas pelas mãos da felina, como se elas fossem verdadeiras celebridades.  O barulho do local não era tão alto, o cheiro de comida se espalhava e dominava o ambiente, era possível ver mais pessoas entrando naquela espécie de refeitório e se servindo, tendo se formado uma pequena fila novamente enquanto o grupo interagia - Eu preciso ver uma coisa, não é nada demais... mas pelas palavras do Akira ontem, acredito que consiga encontrar uma cura ainda mais segura para Iris, mas preciso confirmar algumas coisas. - Finalizou a Ovelha.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando ela comentou sobre um alvo especifico a curiosidade como gata me veio a tona e logo perguntei - Hm… Você tem um cartaz? Sasha ficou curiosa pra saber como se parece. - Se ela não quisesse me mostrar, Sasha ficaria emburrada mas, não insistiria no assunto afinal, gastaria energia de mais, mas se mostrasse eu apenas observaria, eu não esperava alcançar nada além da satisfação de matar minha curiosidade ao saber como se parecia a pessoa, não era complexo - A gente precisa acabar com esses caras, eles fazem coisas muito ruins com as pessoas, Sasha já foi uma dessas pessoas que eles maltrataram, cabeça de Sasha é bagunçada até hoje nya. - Eu teria dito de forma meio solta enquanto terminei de comer.

O papo pareceu rolar até que uma cura definitiva parecia ser uma realidade e eu olharia para a minha Ìris e diria - Se houver algo que possamos fazer pra ela ficar saudável, Sasha gostaria de fazer.- Comentei olhando para Pzz por um momento enquanto estiquei a mão para fazer um leve cafuné em minha Ìris antes de pegar para me esticar os braços e costas ao esticar ambos braços para trás da cabeça, levando o peito mais pra frente levemente no movimento, sentindo que provavelmente Sasha poderia estalar um pouco as costas.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Stretch-kyoukai-no-kanata

- De toda forma, a gente precisa ir ver o negócio do barco, Sasha não gosta muito deles mas ainda mais agora eles são necessários, será que alguém sabe onde poderiamos encomendar um? - Comentei mudando o foco completamente, talvez as respostas não estivessem em Piutov ou a gente quisesse seguir pra algum lugar, ter a ferramenta pra isso era mais do que o ideal e Sasha encucou em ter algo dela e de sua Shiori. Olhei para o que minha lobinha dizia expondo o que eu pensava - MInha Shiori é melhor que a Sasha nessas coisas, você sabe lidar com pessoas melhor do que eu, isso é bastante coisa mas, melhorar é sempre bom nya - Com isso me ergui me levantando da mesa.

- Uma Pzz você não saberia onde achar um lugar que cuida de barcos saberia? Se não souber vamos precisar perguntar pra outra pessoa, centro tem bastante gente nyummmm deve ter quem saiba..- Com a resposta da minha Shiori eu então teria dito - Então o que estamos esperando, vamos lá! - Ofereci a mão para a minha Shiori levantar comigo a puxando com delicadeza e ofereci pra minha Íris também, perguntei - Você vem também? - E com isso, eu seguiria a minha Shiori para o lugar dos barquinhos.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

As coisas ficavam sempre melhores depois de uma refeição, e as reações das pessoas, eram sempre uma prova disso. Além do mais, tinha sido bom pra mim também. Nesse ponto em diante, a Pzz parecia ter ficado um pouco mais enérgica, o que era bom, além do mais, ela tinha uma notícia que podia ser muito boa.-Isso seria muito bom!! É uma das nossas prioridades, encontrar um jeito de curar a pequena.- e já o que falar quanto a Agulha, bem… Eles eram um grande problema, e por isso tínhamos que cuidar da segurança do local, mas também começar a pensar em como acabar com eles.

Meu comentário sobre isso seria algo bem simples.-A agulha precisa realmente pagar. Eu pretendo melhorar minha capacidade investigativa nesse tempo. Claro, ainda preciso achar professores pra isso.- disse coçando a parte de traz da minha nuca, eu sabia que parte dos nossos problemas vinham de apesar de eu ter uma lógica de pensamento coerente me faltar maior habilidade de coletar pistas.

Mas nada que alguns aprendizados novos não me permitissem alcançar grandes resultados. Entretanto quando o papo partia pra o barco quando Sasha levantou o assunto, eu respondi logo em seguida.-Sei onde fica, a Às me falou onde era antes, e geralmente é fácil encontrar estaleiros.- comentei dando um sorrisinho de leve depois disso onde já iria levantando dali para me preparar para começar a caminhar.

Aceitaria a ajuda da Sasha pra me levantar enquanto, iria começar a ir com ela pra o local, esperando que a Pzz viesse também, junto da Íris, isso seria um momento bom pra todo mundo analisar o barco e evitar qualquer furada. Então quando chegasse no local iria dar uma olhada e pedir pelo mesmo tipo de barco que havia visto antes. -Bom dia, eu gostaria de ver as caravelas que você tem aqui.- sim era esse o tipo de barco que eu queria, eles deviam servir bem para perseguições.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

A interação continuava com tranquilidade, enquanto Sasha ficava curiosa com a lista da pequena Pzz - Não são cartazes, mais uma lista de procurados. - Falou a figura desenrolando um pouco o seu pergaminho, mostrando para Sasha um dos nomes daquelas lista.

N103: Barto Delan Albertin: muuuuuito alto, olhos brancos, pele vermelha (doente, será?), luta usando suas soqueiras ou manoplas, em formado de abelha, o que é bem estranho...acho que entendi errado, deve ser no formado de ferrões de abelha, isso faz mais sentido. Visto pela última vez em Dragora, junto com seu bando infame e pouca bosta! Recompensa de sessenta milhões de berries, mas deve aumentar até eu achar esse safado.

A lista era repleta de nomes e descrições com base na visão de Pzz, infelizmente ela não contava com um Den Den Mushi como Sasha. De qualquer forma, a conversa continuou por mais alguns momentos - Odeio gente assim, vamos dar um fim nisso juntas! - Falou a garota e foi acompanhada por Iris, que repetiu a mesma frase, fazendo uma cara de mal. Sem mais delongas, o quarteto começou a caminhar em passos largos para fora do Centro, já que Shiori sabia onde era o lugar no qual sua irmã comprou a embarcação, que ficava próximo ao porto.

Pelo caminho tudo fluiu de forma bem simples, levando aquele o grupo até que eles chegavam no porto, onde viram um número considerável de embarcações atracadas no lugar, mesmo que atravessar aquele mar de gelo não fosse algo muito fácil. Por ali, um estabelecimento simples de madeira se mostrava e logo o grupo foi de encontro ao simplório lugar. A porta estava entreaberta e eles puderam escutar uma voz masculina vinda do interior, ao entrarem elas conseguiram visualizar um homem forte, com um bigode chamativo e músculos arredondados, finalizando uma conversa via Den Den Mushi – Oi! Sejam bem vindas, do que precisam? – Falou o homem com um sorriso no rosto – Podem se sentar, mas não tenho cadeira para todas, me desculpem. – Disse um pouco sem jeito, apontando para duas cadeiras que estavam disponíveis para o grupo se sentar.

O lugar era bem simples, não era muito grande e tinha algumas esculturas de embarcações e também animais, que estavam espalhadas por duas estantes visíveis na lateral do lugar. Uma única janela era vista no ambiente, atrás da poltrona onde o homem estava sentado – Querem um barco? Vieram ao lugar certo então! Aqui está o nosso catálogo, podem levar o tempo que precisarem. – Falou empurrando um livro sobre a mesa redonda do lugar, que ao ser aberto mostrava ter diversas figuras de embarcações diferentes, de todos os tamanhos e necessidades possíveis – Me chamo Johan, um prazer. – Concluiu o rapaz dando tempo para e elas pudessem analisar os navios com calma.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Uma lista de nomes é uma forma organizada de trabalhar, e isso era legal de se ver, digo, era bom ter alguma coisa do tipo, claro que eu não era assim tão organizada, mas em geral pegava os procurados já da ilha mesmo.-Você escolheu eles por algum critério?- Questionei a moça, pra saber mais o que fazia sentido nessa ideia, talvez tivesse um motivo ou algo assim por trás daqueles nomes, era pura curiosidade.

Depois disso a caminhada era tranquila até a gente receber o catalogo que ele tinha pra mostrar, iria abrir ele e começar a olhar as embarcações, iria deixar bem visível pra todo mundo poder ver inclusive levantaria a Iris caso ela não pudesse enxergar nessa situação.-Sim um barco maior e… Pera um cara e uma velha? Como assim.-Começaria a tentar encontrar essa informação, era um tipo de navio quimera? Como que eu não tinha visto isso.

Então naquele momento quando ela me apontasse uma caravela, ainda meio confusa com como ela chegou nesse raciocinio, mas depois entendi que era uma confusão com o nome, e então iria soltar uma boa gargalhada.-KYAHAHAHAHAA Há tá, entendi agora, essa é boa de se levar mesmo, ver se tem algum modelo dela diferenciado. - então iria procurar uma com a forja, e quando achasse iria até o rapaz junto com a Sasha pra dar aquela olhada por cima.

Então diria, pra ele também complementando ela.-É bem importante, ter também algum espaço de lazer, algum local maior pra poder ficar dentro, e talvez conversar.- Era a outra coisa que queria além da forja naquele barco em específico, iria abraçar Sasha de ladinho dando um beijinho na bochecha. Estava empolgada com a situação e imaginava que a minha gatinha também estava. -Faz sentido, é bom ter mais quartos sempre, pra poder fazer algumas coisas. Trazer gente conosco e tal.- Dizia comentando a ideia dela, e ouvindo ela, fazendo aceno com cabeça.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando ela me mostrou uma lista com nomes um estalo teria vindo em minha cabeça - Uma Pzz eu tenho a ferramenta perfeita pra limparmos a sua Lista! Mais tarde a Sasha mostra como a gente lidar com cada um deles, nem que seja um por vez nyahahaha. Eu teria dito confiante me lembrando do Godofredo ao qual fazia um tempo que eu não utilizava… Ou não fazia? Não prestei tanto a atenção nessas coisas assim. Se ela me perguntasse como retórica se eu realmente tinha um jeito ou similar diria - Uhum, Sasha ganhou a ferramenta de caça perfeita nyahaha. - Eu não me lembrava mais muito bem como consegui mas não era importante.

Quando eu já tivesse na loja de barcos, junto a minha Shiori eu iria tentar ver o catálogo, algo que fosse grandão talvez fosse legal, já que o besta-pau era pequeno - Algo grande deve dar pra fazer um quarto grande né? - E então eu apontei para um dos barcos grandes, mais especificamente para uma caravela se eu visse o nome enquanto dizia - Sasha gostou desse, tem nome engraçado é um cara mas ao mesmo tempo é uma velha nyahahahaha.- Eu havia achado o nome genial, e aquele era o meu único critério pra escolha no momento. Apontaria novamente e diria - Aqui ó, cara e velha.- Eu teria dito mostrando pra ela qual que eu tinha visto bem empolgada.

Vendo minha Shiori rir eu diria - Minha Shiori é muito bonita quando ri assim, Sasha gosta nya. - Eu comentaria olhando junto a ela pra ver se tem opções e então diria - Sasha queria ver se era possível ter uma forja pra ela, eu não quero ter que ir pedir em forja alheia, será que pagando tem como a gente ajeitar direitinho as coisas? Vamos perguntar pro moço. Eu então me levantei indo até o bigodão.

- Meu chefinho, você tem esses do catálogo, Sasha gostou do cara velha, se a gente pagar você consegue ajeitar os detalhes pra gente? Sasha pensou em uma forja, um quarto com cama grandona e ela tem mais ideias! Sasha tem dinheiro pra pagar por elas mas não sabe se você oferece o serviço. - E então eu esperei ele responder, pois daquele ponto havia pouco a prosseguir sem a informação, talvez até mesmo levasse um tempo pra ele fazer o barco do jeito que queriamos sei lá, era importante saber dessas coisas.

- É, um lugar divertido seria legal, um quarto pra minha Ìris também e… um pra visita, a gente não sabe se vai precisar.- Eu teria dito abraçando minha lobinha e retribuindo o beijo com outro na bochecha, alisando a cabeça enquanto fechava os olhos e rorronava tranquilona, Sasha tava lá por algum motivo mas já tinha esquecido completamente, talvez só me tocasse novamente quando falassem algo novamente. - Ah é, verdade, precisa de um quarto pro meu Akira e pra minha Ás também, e´bom mais quartos.- Lembrei no momento enquanto aguardava.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

A ida até o estabelecimento aconteceu com velocidade, não tão rápido quanto foi Sasha escolhendo um dos navios disponíveis, usando toda sua lógica um tanto quanto... ortodoxa? Acho que essa é a palavra correta para a escolha da menina. De qualquer modo, parecia que elas haviam decidido pelo um cara e uma velha, um bom navio – Excelente escolha! Grande, confortável e rápido, uma verdadeira máquina marítima. Espaço para canhões, três velas... vocês pediram por um monstro e tiveram isso! – Falou o homem – Bem... – Disse ouvindo as especificações da felina e d a loba, fazendo uma cara pensativa – Acho que por um valor a mais, consigo fazer isso sim. – Disse continuando com a expressão pensativa- Agora é bom para vocês terem um carpinteiro a bordo, para eventuais problemas ou mudanças. – Continuou seu falatório olhando para  catálogo novamente – Forja.. quarto grande... um lugar para interagir... – Ele parou por alguns minutos como se estivesse entrado em uma reunião mental – Tudo isso fica com 150 milhões de berries. – Finalizou o homem.

Iris e Pzz estavam olhando as esculturas no lugar - O navio é bom, aliás, vocês não sabem navegar, não é? Lembro de alguém falando que quem navegava era aquela Ciborgue... se quiserem eu posso ensinar a alguma de vocês. - Comentou a pequena Ovelha - Eu tinha uma escuna, pedi para fazerem algumas modificações para aguentar a viagem pela Grand Line, mas não deu muito certo. Um navio desse porte é realmente interessante e útil, não terão problemas para viajar. O que acham de separar um lugar para os presos? Era algo que eu tinha dificuldade, os que conseguiam ficar vivos davam esses problemas. - Comentou a garota aproximando-se da mesa e dando uma olhada nos barcos que estavam disponíveis.

O vendedor ergueu sua sobrancelha enquanto ouvia as palavras de Pzz – Caçadores de Recompensa? Oh! Deixa eu contar uma fofoca que ouvi ontem na taberna! – Ele se mostrou bem animado em repassar a informação duvidosa – Parece que tem uns caras aí querendo roubar ou sequestrar uns nobres da Ilha, não sei se é ou não isso aí. Falaram que eles chegaram não tem muito tempo e tão em algum lugar no oeste, mas eles já devem tá por aqui entre a gente.... fiquem de olho, talvez seja alguém de valor pra vocês! – O homem continuou todo animadinho passando a fofoca adiante – Aliás, vou precisar de alguns dias para fazer tudo que pediram, acho que uns... 5 dias? No máximo! Se sair antes eu aviso também, só deixar um endereço para contato ou número. – Falou de maneira pensativa.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

O preço do barco era um tanto alto, o dobro do que eu esperava nesse momento. Na verdade era até algo que me impressionava, já que era um valor realmente bem acima do esperado. No entanto era algo que seria possível de pagar por, mesmo que eu suspeitasse que era um preço abusivo eu não poderia provar. Faltava conhecimento para tal coisa.

Eu acabaria por não comentar isso com Sasha no momento, indo direto para a parte de dividir o valor com ela, queria ter o local pra ficar logo, então não iria ficar muito tempo pensando no assunto.-Bom, eu não tenho o dinheiro inteiro, posso dividir o preço meio a meio com você.-comentei, mesmo suspeitando do valor elevado cobrado, até por que não era algo que não pudessemos arcar.

Então com a fala de Sasha, eu dava um sorrisinho, até porque neste momento, não tinha muito que eu pudesse dizer pra estabelecer uma outra lógica, eu contava os 75.000.000 e esperava que ela fizesse o mesmo.-É que a Sasha, é da Shiori também, então por isso é meio a meio, no fim é nosso. Aqui, meus setenta e cinco.- e enquanto isso iria falando com a cabrita também, por que ela tinha umas ideias sobre algo realista.

Então nesse ponto era importante, conversar sobre esse papo.-É verdade, a gente no momento ta sem navegador, eu preciso aprender isso, eu já sei conduzir veículo, mas não sei navegar.- Comentei com ela nesse momento, e bem, já que a gente ia eventualmente receber um barco colocaria a ideia pra frente.-Quando recebermos o barco daqui uns dias, podemos aprender isso. Ou no caso eu aprender.- e era isso que tinha pra falar sobre esse assunto por enquanto.

Mas logo o papo ia pra um tipo de procurado ou coisa desse gênero, alguém que parecia estar causando problemas locais.-Realmente é bem interessante, mas o que mais você tem de informação? Algum dado, se é um cara famoso, ou coisa assim?- questionava pensando por que no fim das contas, só com o que ele tinha dito, não iria dar muito jogo, no máximo uma informação solta.

Também faria outros questionamentos antes de tomar mais decisões além de saber o básico sobre o que existiam de informações de qualquer provável inimigo nessa situação.-Hmmm… Além disso, tem algum dado sobre o último local que foram vistos, ou regiões próximas dos avistamentos?- Era possível que ele tivesse falado por falar, e não soubesse nada, ao mesmo tempo que também existia a pequena chance de ele ter algum tipo de ligação com o caso, mesmo que indireta, talvez algum ressentimento com os envolvidos, ou seus negócios terem sido prejudicados. Pensei assim pela maneira com ele parecia falar do assunto meio jogado.

E por fim sobre o tempo do barco ficar pronto era algo esperado até, já que ele falou que teria de fazer modificações nele, então nem me espantava muito. Tendo em mãos os valores meus e de Sasha, iria entregar os 150.000.000 para ele.-Aqui está o valor integral do serviço, pra você começar os trabalhos, não temos bem um endereço, então a gente volta por aqui pra perguntar.-comentei dando um sorriso sobre o assunto em questão.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O preço era bem alto mas se tudo acabasse da forma como eu queria, eu acho que eu estava disposta - É um preço bem alto mas… Se tudo acabar do jeito que Sasha quer, não tem problema acho… - Comentei olhando para a minha Shiori e o que ela havia dito, sobre dividirmos um preçoe eu comentaria - Sasha não conseguiria mais pagar sozinha também não, como vai ser  um pouco o nosso lar é justo pagarmos metade cada uma ai vai ser meio meu e meio da minha Shiori, que também é da Sasha nyahaha.. Comentei estabelecendo um raciocinio lógico coerente pra Sasha até que - Mas a Sasha também é da Shiori então… É, complicado, meio a meio, é como Sasha vai tentar entender. - Balancei a cabeça pra ambos os lados tentando arrumar as ideias.

- Chefinho, você tem papel e caneta? Já que o preço vai ser mais caro, Sasha queria deixar algumas anotações com você.- E com o papel e caneta oferecido ou similar eu teria rabiscado as ideias que eu tinha e o que eu queria e todas as coisas que eu pensava que minha Shiori colocaria também em um barco ideal e deixaria com o rapaz. - São essas coisas aqui ó - E com isso deixei em suas mãos fazendo um joinha e dando um sorriso cheio de dentes.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. 8c4e2c1ac9e6bd27e76a380b8c1205e47b9abea9

E quando minha Shiori explicou Sasha diria - Acho que Sasha entendeu, deixa separar aqui, Sasha é melhor não pensar muito, gata bonita e forte é melhor que esperta.- E então colocaria a mão por entre minhas roupas e peguei meu dinheiro no sutiã separando 75 milhões e deixando a disposição do chefinho, guardando o resto logo depois - Aqui esta a parte da Sasha.- Comentei e com tudo resolvido, estava tudo resolvido.

Eu olhando pra Pzz eu teria pensado em voz alta - Sasha não gosta muito de barcos, então não acho que Sasha teria foco pra estudar como usar um… Provavelmente. Mas a ideia do lugar pra prender, chefinho ta anotando? Nya Mink sabe do que fala!- Eu logo inteirei  colocando todo mundo em uma conversa porque pra Sasha era mais confortável assim.

E então quando ele começou a falar sobre nobres, Sasha não entendia muito bem o que são nobres mas roubar não era legal - Parece uma dica maneira! Sasha tinha pensado em usar o Godofredo pra limpar a lista da Pzz, mas isso soa como uma presa vindo diretamente pra boca da gata e da loba, não da pra recusar assim.  Nyahahahahaha. Comentei empolgada com a ideia mas sabendo da demora de cinco dias pra tudo ficar pronto eu com e com isso eu afastei o Godofredo  do corpo porque ele era escandaloso e avisei - O Godofredo é escandaloso, não assusta, você tem nome ou algo assim? E então esperei  o rapaz falar se houvesse um nome eu o teria dito do contrário eu diria - Godofredo mostre os criminosos e seus valores avistados em Piuto… Pyatidrov na parte Oeste!- E com isso deixei ele exibir como imagem e som pra que todos pudessem ver a projeção , incluindo o chefinho lá.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Os preços estavam realmente um pouco salgados, talvez pelo vendedor achar que as duas tinham o valor para tal pagamento? Ou teria um motivo escondido? De qualquer forma as interações ocorreram como citados pelas duas, enquanto o homem observava toda aquela movimentação - Sim, somos caçadores e fazendo qualquer tipo de serviço de caça, busca, proteção...trago até sua esposa de volta em poucos dias. - Brincou Pzz entregando mais um dos seus cartões ao homem – Bem... – Ele comentou enquanto observava a contagem do dinheiro – Aqui, papel de caneta... – Comentou novamente um tanto quanto sem jeito, entregando os itens pedidos por Sasha e deixando ela escrever os detalhes que imaginava – Se eu der um desconto, vocês fazem algo pra mim? – Indagou o homem nitidamente sem jeito com o pedido, ele coçava a parte de trás da sua cabeça e desviava o olhar.

O homem permaneceu aguardando a resposta e caso fosse positiva, ele continuaria – Sabe... existem alguns arruaceiros que vivem à margem da lei, eu acredito firmemente que eles fazem parte de algum submundo! Não sei direito, mas é muito suspeito. Enfim, eles extorquiram alguns comerciantes por aqui e eu... acabei sendo roubado, algum muito importante foi tirado de mim e não pude recuperar, vocês podem fazer isso pro mim? – Ele comentou sua proposta ainda sem jeito – Nesse caso faço um desconto de 50 milhões, o barco com todas as câmaras que vocês desejam saem por apenas 100 milhões! – Disse com um pouco mais de firmeza – Vocês topam?! Que maravilha! – Comentou o homem deixando que o largo sorriso tomasse conta da sua face – Eles ficam em Lukomorye mesmo, a cidade principal da ilha. No norte da cidade, um lugar onde os mais pobres vivem, lá é um antro de marginalidade e ninguém faz nada quanto a isso! – Pontuou o homem dando um pouco mais de ênfase no seu descontentamento com a segurança local – Um absurdo, eles roubam e fazem coisas piores na frente de todos, mas ninguém faz nada. – Continuou um tanto quanto bravo – Isso é porque não tem uma recompensa pela cabeça deles! Por que ninguém denuncia e quando denuncia, dizem que não encontraram nada, mas eles me roubaram! – Prosseguiu o homem totalmente irritado.

De qualquer maneira, ele tomou poucos segundos para respirar e acalmar seu coração – O grupo deles costumam andar com roupas iguais, todos com uns casacos de couro com uma cobra coral estampada atrás, com dos chifres pequenas na cabeça e uma lâmina no fim da cauda. – Comentou com maior tranquilidade – Não é nada difícil ver esses caras por lá. – Concluiu o homem – Podem ficar tranquilas que o navio vai ficar pronto! – Falou pegando o valor de apenas cem milhões, deixando os vinte e cinco com cada uma delas – Do jeito que vocês pediram! – Finalizou o homem.

No entanto, caso recusassem a proposta ele pegaria o dinheiro total – Certo! Irei fazer do jeito que pediram, dentro do praz que lhes dei. Tudo está aqui, certo? – Falaria olhando o papel e dando uma liga – Bem, não tenho informações, foi um boato... uma fofoca que ouvi na verdade, sendo bem sincero. – Responderia a pergunta sobre maiores informações daquele caso. Bem, de qualquer forma Sasha pegaria Godofredo que já “acordava” dando um puta grito, o que assustava Pzz e fazia Iris gargalhar pela reação da ovelha. Godofredo demorava um pouquinho antes de começar a falar o nome de alguns piratas, todos com recompensas relativamente baixas e aparências bem comuns, pareciam terem sido tirados de um livro de pirataria. O de maior valor não passava de cinquenta milhões de berries e pela sua lista de crimes, ele mais parecia um ladrão de galinhas que roubou o nobre errado. – Não... não acho que seja nenhum desses. – Falou o homem - Onde conseguiu um desses? Preciso de um! - Comentou PZz de maneira animada.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

No fim o cara estava se baseando num boato, e além do mais ele nem disse o que foi roubado… De toda forma não da pra investigar sem saber de nada sobre o assunto.-Entendi, mas o que exatamente você quer de volta, disse que foi roubado, o que estamos procurando?-Eu já não era lá uma grande investigadora, sem dados então, ficava ainda mais complexo encontrar alguma coisa desse tipo. Precisava de uma visão clara do assunto.

Mas fosse o que fosse, por hora eu não aceitaria o desconto, não sabia se o que ele falava não passava de qualquer boato, talvez um ladrão pirata qualquer tivesse agora do outro lado do mundo, e sem qualquer descrição, nome ou dado pertinente, encontrar era quase improvavel.-Nenhum desses do Godofredo em? Bom, vamos buscar informações, mas por hora aceite o valor integral, os cento e cinquenta milhões. Se trouxermos algo você paga esse valor prometido pelo serviço.- é aquilo, nós não éramos gênios da investigação, e mesmo que eu estivesse fazendo perguntas, ele parecia não saber muito bem o que queria.

Então iria fazer a última questão pertinente ao assunto, antes de começarmos outras atividades dentro desse tempo.-A última coisa, você não tem nenhuma foto do que quer de volta certo? Se tiver ajudaria.- e essa era meio que a última coisa que iria comentar nessas perguntas múltiplas que fiz, pois eram apenas detalhes para ajudar a achar o item dele, não tinha razão pra ele não compartilhar esses detalhes se ele os soubesse não é?

Por fim, então quando ele terminasse de falar o que tivesse ali pra gente com mais informações, então coçaria o queixo pensativa na situação, onde por fim diria.-Certo, eu vou procurar ele com as meninas, se acharmos ele, eu trago por aqui. Acho que podemos encontrar ele, mas deve levar um tempo.- Até por que eu tava interessada nos piratas que o Godofredo mostrou, mais que no desconto, mas queria ajudar o cara a recuperar o que perdeu com toda certeza.

O que Sasha dizia era verdade, também gostaria de prender o cara mas ao mesmo tempo eu compreendia minhas limitações atuais, eu era boa em disparar raios, destruir coisas, derrubar pessoas, investigar? Aí nem tanto…-Sim, também quero achar ele, vamos procurar e descobrir- disse dando um sorrisinho, era genuíno, eu gostava de ver ela preocupada com esses detalhes e querendo resolver problemas como esses, mas admitia que estava um tanto despreocupada, precisaria conseguir habilidades investigativas, antes de muita coisa.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Ouvindo a proposta aquilo ali a primeira vista parecia bem pouco se comparado ao boizão, Sasha gostava de mirar em alvos cada vez maiores mas do ponto em que precisava treinar mais os próprios poderes, uns fracotes talvez fossem uns alvos que podem se mexer, sei lá, Sasha não gosta de gente ruim que abusa de gente fraca. Eu até pensei em recusar mas quando vi que ele perdeu algo importante, pra Sasha foi possível sentir alguma empatia… - Como você consegue falar tranquilamente que perdeu algo assim??!! Se eu perdesse um Lapis que era meu eu faria uma cruzada! E Sasha nem sabe o que é uma cruzada!- Comentei espantada, indignada e ao mesmo tempo com raiva dos cobrinhas chifrudas.

Perguntei - Tem alguém forte? Sasha já aceitou trabalhar quase de graça antes mas ela não é tão boa investigando, precisava de ajuda com mais dicas se tiver… Manter o dinheiro da Sasha é importante… - Pensei meio alto mas tudo parecia meio difícil por Piutov será que Sasha e Shiori derrotaram todos os caras malvados da ilha? Iamos morrer de fome????!!!

Mesmo o que Godofredo dizia era desanimador mas havia número…  - Ah, Sasha ganhou em uma festa misteriosa de um Mink Caprino abusado, Sasha é meio assim com festas desde então, ele tentou gracinha com a MINHA SHIORI! Vê se pode! E sabe o pior? Sasha não podia nem lutar lá dentro, era um pesadelo! Que lugar ruim, que horror…. Pelo menos Sasha saiu com o godofredo né, ai tem algo útil pra ela que não é boa de investigação.- Sasha quer caçar os dois, mas Sasha precisa de informação, se deixar passar ladrão assim isso pode voltar pra morder a gente, sei lá. - Eu conclui enfim onde as respostas seriam o que eu mais precisaria. E com o que minha Shiori disse eu complementei ela - Como Sasha disse ela quer caçar tudo, limpar a ilha desses caras maus! Mas Sasha prefere ir pelo mais fácil se sabemos onde tá, a gente passa lá primeiro, se for caminho melhor ainda!- Comentei concluindo o plano.

Histórico: