Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

O homem dava uma gargalhada ao ouvir as palavras do grupo com relação ao Fenrir, vendo que elas faziam parte do grupo que navegava naquele navio – É o destino! HAHAHAHA – Falou o homem liberando a ida do grupo até o navio - Tentou te matar? O navio? Que estranho! - Pontuou Pzz no caminho até a embarcação - Um monstro do mar já tentou comer meu antigo navio, se bem que eu vacilei bastante tentando navegar com uma Escuna pela Grand Line, lembro que fiquei à deriva por alguns dias e quase vou desta para melhor, sorte que um barco da marinha acabou me resgatando e bem, foi assim que acabei virando Caçadora também. - Comentou a garota enquanto caminhavam até o Fenrir, que estava me condições razoável, já que tinha tido um reparo mais básico.

Já no navio, a pequena Iris passava deslizando seu dedo pela embarcação, mantendo um sorriso no rosto como se estivesse lembrando dos momentos vividos ali, os felizes e também os tristes - Parece que não voltamos aqui há vários anos, mas nem foi tanto tempo assim. - Comentou a garota caminhando pelo lugar, indo até o quarto onde normalmente ficava - Você não precisa de ajuda né? Já vi você cozinhando e sei que faz tudo certinho, bem, qualquer coisa pode me gritar! - Faltou a ovelha caminhando saltando pelo lugar, procurando um dos quartos disponíveis para repousar seu corpo.

Shiori era a responsável pela alimentação e com isso ficava com todo trabalho para si, se bem que não era um trabalho para ela, cozinhar era algo natural para a caçadora. De qualquer forma, encontrava as peças necessárias para fazer toda a comida, encontrando também algumas frutas, verduras, carnes e acompanhamentos variados, além dos temperos capazes de dar gosto a qualquer comida. Ela tinha o tempo e os itens necessários para fazer a refeição do seu desejo, vendo que a comida duraria por alguns dias, já que tinham feito o abastecimento da embarcação - Será que vão vendê-lo logo? Acho que alguém já deve ter se interessado, eles não iam deixar comida aqui se fossem reformar por completo, não é? - Falou a pequena Iris entrando na cozinha e observando todo o lugar - Se importa se eu ficar por aqui olhando você cozinhar? - Indagou a garota permanecendo no ambiente se tivesse uma resposta positiva de Shiori, indo para outro lugar caso recebesse uma negativa.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

Quando Pzz me perguntou eu falei - Sim! Esse bicho era o próprio mal-acabado! Ou era encarnado? Sei lá, sei que eu não botei muita fé não, mas talvez seja porque Sasha não tem boas experiências com barcos, sei lá. - Era o que eu teria comentado por hora quando ela falou aquilo, mas era engraçado como as pessoas encaravam de formas diferentes, Minha Ìris tinha encarado de forma nostálgica e de certo modo fazia algum sentido -  As vezes é tudo tão intenso que passa rapido demais mesmo. OU parece nya. comentei, antes de partir pro quarto.

Quando já na minha cama fechei os olhos por ali um pouco relaxando um pouco o corpo e então tirei os sapatos depois de um tempo de bruços ficando só com as meias, deixando também o casaco um pouco de lado pra ficar mais livre por ali, ainda que isso esfriasse um pouco, eu já naturalmente precisava me acostumar mais com temperaturas assim de um jeito ou de outro e isso ajudaria Sasha a não ceder a tentação de dormir e sem paciência, eu só levantei, passei no banheiro lavei a mão e fui pra cozinha.

E vendo minha Ìris ajudando a minha Shiori eu pararia observando na porta por uns momentos só olhando aquilo admirada, bem tranquilinha na verdade, até acalmando a leoa faminta que habitava dentro de Sasha no momento - Eu gosto de quando vocês duas estão trabalhando juntas. -  me aproximei um pouco para que eu pudesse ver melhor e vendo algo simples ao qual eu já teria visto várias vezes eu me tocava que minha Shiori podia me ensinar algo que poderia ser bem útil.

Aprendizado Preparo

- Minha Shiori, podia me ensinar isso que você ta fazendo? Difícilmente Sasha vai aprender muita coisa sobre cozinha, mas essas coisas de saber separar os materiais e partes pode ser útil, se Sasha soubesse fazer isso a gente não precisaria comprar couro… Desde que Sasha aprimorasse as capacidades de caça dela também. E então ela falava algumas coisas interessantes, como escolher bem onde cortar, Sasha geralmente ia pela cabeça mas tinham mais opções quando o bicho já tava abatido…

- Hm… Mirar nas partes macias pro corte sair mais limpo… O principio acho que Sasha entende Me aproximei mais, observando como que se fazia e então quando fosse a minha vez, segurei a faca com firmeza, encarar a faca como uma pequena espada naquele momento talvez fosse me ajudar, e então me concentrei no corte em que minha Shiori havia feito preparando a minha postura, comecei a respirar e então empunhando como uma Tanto eu aplicaria umg olpe cortante contra o frango no mesmo sentido que minha SHiori - ENTENDI!- O modo como eu havia feito, provavelmente causaria um corte limpo, perfeito… Caso eu quisesse matar algo, pois o frango provavelmente estaria dividido no meio a essa altura.

- Não danificar a parte interna? Mas não é esse o propósito? Que complicado…- E confusa Sasha não entendeu muito mas tentaria fazer do jeito da Shiori da próxima vez, fazendo dessa vez cortes mais leves e superficiais, era algo mais difícil, porque nem tudo que eu sabia como lutadora dava pra replicar direito, tinha alguma destreza pra fazer aquilo diferente e pegar o jeito me levaria algum tempo, mas Sasha sabia que conseguiria, mesmo que na tentativa e erro.

- É, Esses nomes de carne a Sasha gosta, ela come de tudo disso! - Eu teria dito finalmente entendendo a genialidade de minha Shiori, aquilo podia servir pra… - PRa estocar e comer por mais tempo essas coisas são uteis também né? Gato que guarda no verão tem boca cheia no inverno…. Ou isso são esquilos? Algo assim. - Tentei ver se minha lógica tava certa, tentando aprender um pouco mais sobre a parte teórica daquilo também, a própria ideia de cortar respeitando as separações entre carne, pele osso e até mesmo orgãos, não seria algo tão intuitivo assim de fazer no começo, porque em uma luta  quanto mais corta melhor, não tem porque separar tanto assim…

Quando ela me ensinou como remover os orgãos eu iria  prestando bastante atenção, na disposição que havia para que ela fizesse o corte para que eu pudesse replicar, no entanto diferente do que eu esperava, o interior de meu frango não era exatamente igual o dela, Sasha achava que seria algo mecânico e repetitivo mas não, adaptar-se foi necessário nos movimentos para que eu conseguisse chegar a um resultado parecido, quando pensei que terminei parei pra olhar direitinho se não faltava nada e então enfiaria a faca pra tirar o restante tentando replicar a técnica. - É quase como aprender um novo estilo de luta que diferente mas, Sasha vai domar esse jeito de cortar!.  

E então parti também para a separação, passando a mão para sentir onde eram as ligações para me guiar mais fácil nos cortes, até essa parte eu podia contar um pouco com os instintos para me guiar mas tudo que ela me ensinava me dava uma direção e um caminho muito mais fácil para que eu absorvesse, eu precisava de ter algo mais físico e palpavel assim para aprender com o corpo.

- Huhhh, isso do gelinho Sasha sabia! Por isso ela achou maravilhoso poder congelar cabeças assim elas não ficam pingando sangue também! Mas… Sal? Que dahora, Sasha  não sabe  jogar sal… Não é dragão de Sal mas… Ela sabe como minerar o sal! Apesar de minas de sal não serem muito comuns, a formação delas não se dá naturalmente em muitos lugares. - Mesclando ao que eu sabia, isso me ajudava muito a entender mais sobre o assunto

E com isso, conforme minha Shiori fosse me explicando eu continuaria a praticar por suas instruções até que eu conseguisse entender tudo, mesmo que levasse tempo.

Fim do aprendizado

Quando terminasse tudo aquilo, Sasha lavaria as mãos novamente e daria um beijinho em minha Shiori - Obrigada minha Shiori! E com isso agora eu iria me sentar um pouquinho, tinha ficado cansadinha um pouco sobre aquilo após o aprendizado até que a comida ficasse pronta, pra que depois eu pudesse comer e dormir novamente, Sasha precisava de um sono de verdade.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

Então era bom ver que iris queria ficar ali comigo, eu acabei por sorrir com os comentario dela, era bom poder ficar um tempo mais calmo.-Bem, acho que logo devem levar ele, alguém que vai cuidar bem dele. E pode ficar sim, vem cá, me ajuda com os tomates.- então pegaria alguns tomatinhos pra ela, e colocaria com uma faca, e uma vasilha, pra que ela cortasse eles.-Corta eles em rodelinhas tá?- então iria começar a por o macarrão pra preparar, ele iria na água fervendo, então quando fui pegar o frango, iria pegar o bicho inteiro, iria precisar preparar ele antes.

Claro, ele já estava depenado, mas iria remover a pele, e tirar os ossos do peito, era bom pra já deixar mais dele pra amanhã. Porém, eu podia pedir ajuda pra o processo, enquanto eu iria ficando com as partes que interessavam. Enquanto deixava o frango sob a tábua de cortar carne. Então iria separar as especiarias, e o sal. Começando a abrir a barriga do frango com a faca, iria começar a remover as entranhas do bicho, separando tudo que era útil pra cozinha e tudo que não.-Sempre é bom ficar um tempo conversando, e apreciando o dia.- comentaria quando Sasha perguntasse sobre o assunto.

~Ensinando Preparo~

Mas era verdade, ela poderia separar bem essas coisas, até por que era de grande ajuda ter alguém para ajudar com essas questões de conserva, e até na hora de preparar carnes.-Ensino sim, vem cá. Primeiro passo é o seguinte, você tem de escolher bem onde fazer o corte, tá vendo aqui a barriguinha do frango, você passa a faca bem no centro.- explicava pra ela mostrando, como eu fazia o corte no bicho, bem direitinho, pegaria um segundo frango na geladeira, e deixaria ela tentar em seguida, pegando outra faca e dando na mão dela.

Nesse momento diria.-Agora é a vez da Sasha.- diria observando e corrigindo qualquer coisinha, mostrando pra ela como fazer essa parte, pra então voltar a falar, e com isso iria observando como ela fazia, era importante não danificar as partes internas, iria guiando ela falando.-Isso, um corte superficial, para passar a pele, mas não danificar a parte interna.- diria, sempre tomando cuidado para que fosse tudo saindo direitinho.

Então iria voltar a explicar quando essa parte fosse concluída.-Bom, no caso do frango geralmente poucos pratos aproveitam a parte interna deles, já que os orgãos são pequenos, mas por exemplo a moela, é algo usado, e removido com cuidado. E alguns pratos usam outras partes, por isso que se preserva os órgãos, em alguns animais eles são até iguarias, fígado de gado por exemplo é muito comido. Tripas também.- então iria ajudar ela deixando ela fazer as tentativas, onde iria explicar que depois disso deveríamos remover a parte interna.

Era nessa hora que iria começar a falar como se remove a parte interna explicando.-Aqui, assim você remove as tripas, e desse jeito você remove a parte interna.- e com isso terminaria essa parte passando pra explicar mais um pouco sobre a diversidade, e como cortar as partes, os ossos e separar as pernas do frango as asas e o peito, demonstrando o corte certinho.

Então explicaria sobre os animais diversos de forma bem simplezinha.-Frangos tem pele fina, mas um urso por exemplo ou aquele bufallo da nevasca, dão mais trabalho pra remover, sem danificar mais partes do animal, tem de ter bastante precisão na hora de cortar.- onde iria então demonstrando técnica após técnica de como preparar os bichos, passando pra parte da conservação, onde iria explicar de forma básica alguns dos métodos.

E nessa parte provavelmente seria a mais legal, até porque envolvia o poder dela.-A maior parte das coisas pode ser conservada em baixas temperaturas, ou através de congelamento, essa parte provavelmente é fácil. Mas o sal também é uma forma válida de conservar o uso dele retarda o processo de apodrecimento.- e no final iria mostrar pra ela como que se salga algo em função de preservar, onde agora, iria apenas ir instruindo, explicando e mostrando, até que ela chegasse no ponto certo.

~Fim do ensino.~

Então sentindo o beijinho no rosto, iria dar outro nela em retorno, voltando para a minha parte de preparo dizendo.-Vou fazer algo gostoso pra a gente.- então colocaria o frango na pressão, com tomates, pra ele cozinhar, e voltaria ao macarrão, tirando ele pra escorrer. Enquanto isso iria preparar o molho para ele, molho de tomate simples que iria misturar ao macarrão no final.

Quando o frango estivesse pronto iria então desfiar ele, deixando ele misturado também ao macarrão, por fim ralaria um pouco de queijo para dar mais sabor, e misturar tudo com cuidado no macarrão, enquanto que de acompanhamento faria um suco de uva.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

Momentos simples era algo importante para repor as energias e acalmar a mente, assim era o momento que o grupo de caçadores estavam vivenciando. Sasha passou um tempo descansando em seu quarto, enquanto Iris e Shiori estavam agilizando parte da comida no outro cômodo. Pzz por sua vez estava claramente dormindo, já que era possível escutar o ronco pesado que vinha do quarto escolhido por ela, parecia uma verdadeira máquina industrial. Bem, não demorou muito para que a felina ficasse “agoniada”, bem, ela não queria dormir ainda e então partiu para cozinha, onde viu sua família interagindo, aquilo aqueceu seu coração puro e selvagem - Cozinhar é muito bom pra mente! - Comentou Iris enquanto cortava o tomate em pequenas rodelas.

Bem, dali pra frente os acontecimentos citados ocorreram com tranquilidade, enquanto Shiori ensinava, Sasha aprendia  e Iris estava ali no meio daquilo tudo, aproveitando o momento especial que ela estava vivendo. O tempo passou com certa velocidade, afinal, quando faz e/ou está com a pessoa que você gosta, tudo parece andar mais rápido, não é mesmo? Enfim, a proficiência "preparo" foi apreendida pela felina com maestria, que agora estava pronta para preparar qualquer tipo de alimento, bem, talvez eu tenha exagerado um pouco.

Quase perto do fim de toda aquela cena, a Ovelha apareceu na cozinha com uma cara de sono, seus olhos pareciam bem pesados e ela bocejava bem fundo - Que sonequinha boa. - Comentou enquanto observava tudo o que estava acontecendo por ali - Vejo que se divertiram bastante! - Continuou com um sorriso no rosto, puxando uma das cadeiras existentes por ali e sentando-se na mesa. As interações continuaram, assim como o preparo da comida, que teve seu cheiro espalhado pelo lugar, fazendo a barriga de Pzz e Iris roncar bem alto. Quando tudo estivesse pronto para comer, todos fariam sua refeição com tranquilidade, aproveitando do sabor único feito pelos conhecimentos gastronômicos da loba - Preciso falar uma coisa com vocês. - Bradou a Ovelha no meio da refeição.

Ela permaneceu alguns segundos parava, esperando ter a atenção do trio - Vocês me permitem acompanhar vocês? Normalmente trabalho sozinha ou contrato alguém quando preciso de apoio, nunca tive um vínculo verdadeiro como estou criando desde que conheci vocês - Falou voltando sua atenção ao prato, mexendo com o garfo na comida - Eu estava acostumada a ficar sozinha, na verdade, achei que estivesse. Porém, depois desse tempo com vocês vi que não, é maneiro... é divertido ter pessoas animadas ao redor, parece que tudo fica mais fácil. - Concluiu a garota, dando tempo para que todas ouvissem e digerirem aquele pedido.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Com a comida pronta era hora de ser feliz! E com isso eu logo acordei meu pack - nYmyia meow Pack ( Acorda pra comer Pack)- Comentei já deixando o bichinho esperto pra  comer no pratinho dele em que eu teria deixado separado pra ele comer, enquanto eu pegava as minhas coisas com extremo esmero,  apesar da fome de comida de Shiori eu não teria engolido tudo de uma vez,  eu ia comendo no meu ritmo por um único motivo, Sasha queria fazer dessa forma hoje e esse era o maior dos motivos.

Quando Pzz comentou sobre uma possível união, cheia de formalidades e tudo mais e eu seria bem direta - Sasha gostou da Pzz, Sasha não vê problema desde que as coisas de Sasha sejam respeitadas, Sasha não divide o que é dela mas também não toma o que é dos outros… Ta, talvez a vida mas… isso pirata merece mesmo nyahahahah. Comentei tomando um golão do suco sendo bem direta e reta, sem rodeios porque Sasha era simples mas complicada se as pessoas fossem complicadas com ela.

- Mas assim, não agora porque a gente ja comeu mas podemos oficializar essa união depois com mais uma caçada ou algo assim pra estreitar os laços! Nyahahaha, nada como oc ampo de batalha pra fazer o sangue correr e amizades fluirem! Ou não, Sasha tem um monte de coisa que quer fazer, vai do que der vontade na hora. - Comentei então voltando minah atenção pra terminar de comer bastante me apoiando na cadeira e fechando os olhos, provavelmente eu acabaria dormindo por ali mesmo, tava de barriga cheia no meio de um monte de gente que Sasha gostava, tava tudo certo.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Comecei a servir a macarronada e o suco de uva pra todo mundo depois de cozinhar ia ser algo que ia fazer bem, e logo me sentei, e cara, como é bom comer, quando a fome bate, o rango fica ainda mais gostoso, por que parece que domina você a vontade de devorar tudo que está no prato, corrompendo, é bom, e com a barriguinha cheia, ia escutando o que a ovelhinha falava.

Pra mim tudo ali era algo bem simples, eu gostava dela, e ela tinha um objetivo semelhante, ainda mais que Mink com Pelo a mais, é uma adição bem boa. Então logo iria comentar com ela sobre o assunto, assim que ela terminasse de falar.-Você tem ajudado bastante a gente, tem sido confiável e ajudado bastante. Então eu gostaria sim que viesse conosco.-Disse sorrindo me levantando e estendendo minha mão pra ela, pra um aperto de mãos.

Eu até iria num garchu, mas estou de barriga muito cheia nesse momento pra isso, comida me deixa meio pesada., então depois de termos aceitado ela, era bom ver que ela tinha feito sucesso com a Sasha também, não que eu não esperasse isso, elas são meio parecidas em algumas coisas parando pra pensar.

Mas era por conta que era bom ter mais gente confiável, que esteja atrás da Agulha, e queira ajudar a pequena.-Ainda mais por que você ajuda a cuidar da Iris, e trata da doença dela, pra ela ficar um pouco melhor.-comentei também, como mais um ponto positivo, pra o que ela fazia na tripulação, como estamos sem nosso Akira, ela vinha sendo a pessoa a cuidar da pequena no aspecto da saúde.

Por fim concordaria com Sasha com um movimento de cabeça, e vendo que ela, simplesmente pegou no sono, iria pegar ela nos braços abraçadinha e me despedir, preciso dormir também.-Vou levar meu bebê comigo por que preciso dormir um pouco também.- e quando chegasse no quarto, colocaria ela confortavelmente na cama, e deitaria do lado dela, enrolando minha cauda ao redor dela, e me grudando nela pra dormir um bom soninho.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

A refeição aconteceu com toda tranquilidade do mundo, enquanto o “novo” grupo - Obrigada! Podem contar comigo para o que der e vier. - Bradou a garota em meio a refeição. Não demorou para que todos estivessem satisfeitos, sendo que Sasha e Shiori partiram até seu quarto, buscando dormir agarradinhas, já que o sistema de sexo ainda não entrou em vigor. De qualquer forma, Iris e Pzz permanecerem conversando por mais algum tempo e também foram dormir, tendo uma noite de descanso e rejuvenescedora.

Após algumas boas horas de descanso elas despertariam, notando que o sol estava entrando pela pequena janela do quarto, mesmo que o céu ainda continuasse coberto com aquele montante de nuvens, o astro rei encontrou seu espaço entre elas. Alguns barulhos eram escutados pela dupla protagonista, mas não parecia ser algo perigoso, na verdade, em pouco tempo notaram que se tratava de Pzz falando sozinha, como se estivesse em uma reunião mental - Mas pelo que o Akira falou eu posso encontrar em Alabasta, no entanto, acredito que tenha uma outra forma de curar a pequena Iris. - Foi a principal frase que a dupla de selvagens conseguiu ouvir - Agora a viagem é longa, pode acabar demorando um pouco se for de carona. - A segunda frase ouvida por elas.

De qualquer forma, um novo dia tinha começado e ainda faltavam alguns até que a embarcação estivesse pronta, já que levaria um tempinho para ajustar todos os detalhes pedidos por elas. Caso fossem até o convés, veriam o porto ligeiramente movimentado, mesmo que da posição em que elas estavam, não dava para ter uma clara visão do lugar. O som do gelo se quebrando ecoava pelo lugar, indicando que algumas embarcações estavam indo e vindo dali, enfrentando o denso gelo que dominava o mar ao redor de Pyat.1

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

O soninho era o mais importante e quando acordava com a Sasha na minha frente falando, esfregava meu nariz no dela, como forma de carinho, em seguida beijando ela, envolvendo-a em meus braços, em um confortável abraço, gostoso, logo de manhã.

Então fiquei bastante animada naquele primeiro momento, que era bem gostoso pra mim. No fim a gente tinha de levantar da cama, então me estiquei toda pra dar aquela calibrada nas costas-Acho que a gente podia treinar um pouco pra esticar as pernas-E com a ideia da leitura, eu pensava que realmente, aquilo podia me habilitar muitas coisas pra um treino mais profundo.

Então sorridente já começava a falar sobre isso.-Você é uma Gênia minha Gatinha!! Vamos pegar o livro primeiro então.- e iria esperar de forma ansiosa pra ver o livrão, onde iria me sentar na cama, e esperar ela pra a gente começar a ler, iria ficar bem atenta ao conteúdo, deixando que Sasha lê em voz alta se quisesse.

A historia sobre o livro era esquisita, e eu verdadeiramente duvidaria, se eu não tivesse ido parar naquelas ilhas estranhas duas vezes já, então, hoje em dia, é… Eu só acredito nesse papo, tem mesmo essas coisas por aí.-É esses Deuses aí são meio sovinas. Não sei por que, deve ser coisa da espécie.-disse coçando o queixo, apesar do outro da prai ser levemente mais generoso.

E o papo do Klaus, eu parava pra tentar puxar o nome familiar, eu realmente queria me lembrar mais desse nome, então por algum tempo fiquei nisso e logo disse.-Esse era o caçador que andava lá pela fazenda, acho que ele era caçador, mas não sei direito, mas acho que me lembro dele.- comentei pensando no assunto, mas agora era hora de caçar minha fruta.

Mas o papo ia pra outra zona, algo sobre ver o jornal, eu particularmente queria ver o que falavam da gente, já que devemos ter aparecido muitas vezes, mas temos de correr atrás disso depois, por hora apenas comentaria.-A gente deve ter aparecido bastante!! Então deve ter algo sobre criminosos também.- Disse isso levando a mão até o queixo, pensando um pouco antes de focarmos.

Iria ajudar, até que eu conseguisse ver o nome quando ela folheasse e iria lendo as descrições, até achar a palavra “Repelir” ou “Repulsão”-Repulsão né? Deixa eu ler ela toda, tá fruta da pata?-É agora parando pra pensar, as bolhas tinham formato de patinha, e minhas patinhas mudaram, é isso faz muito muito sentido agora, realmente as patinhas são o cerne desse poder.

Então iria ler ele enquanto comentava.-Parece que é bem versátil mesmo, digo, é interessante, mas tenho que aprender muita coisa.- mas a reação da minha gatinha me pegava muito, era o mais empolgada possivel o que não podia me dar outra reação que não fosse gargalhar.-KYAHAHAHA acho que não é tanto assim minha gatinha, a gente ainda tem de tomar cuidado KYAHAHAHA- a ideia dela era realmente muito boa sobre tudo isso, mas ainda assim era algo bem simples.

Eu acabei sorridente ali e bem animada com a situação, e comentei com ela no final.-É verdade, podemos pegar um conceito e achar um meio termo disso kyehehe- disse concordando em parte com aquela euforia dela, era bom poder ver minha gatinha animada.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O descanso havia sido bom,  quando comecei a despertar  eu tinha visto que novamente eu manifestei o meu poder de me transportar enquando dormia… Ou a minha Shiori me trouxe… Ambas coisas eram possíveis, levei minha mão a minha lobinha passando por seu rosto, passando o indicador carinhosamente por todo o contorno de seu focinho até a sua boca de modo que eu a olhava plenamente apaixonada por como era perfeita a minha lobinha - Sasha lutaria mais de mil batalhas se fosse pra acordar com você a minha frente, isso já me daria forças.- e com isso aproximei de olhos fechados para que meus lábios se encontrassem com o de minha lobinha para que eu pudesse sentir um pouco de seu sabor antes de levantar.

Com isso, passei mais um tempinho ali quietinha aceitando o abraço, com meu lábio pressionando o de minha lobinha até que eu abri os olhos e comecei a me levantar aos poucos, me esticando por completo, primeiro os braços e então a coluna, ao levantar ao ar o meu rabinho enquanto colocando o rosto contra a cama me estiquei por completo de um jeito que era bonito e estranho ao mesmo tempo, igual a Sasha em minha postura - NYaaaaargh E então só pulei da cama igual gato mesmo com minhas quatro patas, ficando sobre duas em pé depois.

Vestia o sapato  e ainda meio com soninho ia lavar o rosto e fazer as necessidades e higienes básicas da manhã antes de ir pra fora  - Seria muito bom, podemos ler sobre a sua fruta pra descobrir o que ela pode fazer e treinarmos juntas pra alcançar nosso limite de potencial! Mas Sasha é poderosa demais pra treinar no navio, Shiori também.- Eu comentei procurando o casaco.

- Sasha é uma Gênia mesmo Nyahahahaha! Em combate ela é! - Comentei me sentindo super enaltecida com o elogio de minha lobinha porque quando vinha dela era muito, muito, muito melhor. Peguei o livro da bolsa e sentei já onde parece-se confortável, Sasha não precisava de uma cadeira ou algo do tipo… Até que se tocou - Verdade, tem a cama… E com isso eu voltei pra cama com o livro e abri pra lermos juntas.

- Esse livro tem muitas frutas, me ajuda a achar, a minha ta com registro desatualizado mas, Sasha conseguiu esse livro com uma espécie de Deus muito louco que falhou em atender meus  pedidos! - Eu teria dito  explicando como consegui o livro pra ela - Inclusive, Sasha lutou com gente forte pra entreter ele, quase todos fracos, teve um que Sasha até dormiu e venceu dormindo! Nyahahaha! Ahh, tinha um moreno que dizia que conhecia a gente da fazenda Coas… Krau… Clow… Klaus! Isso! Não era muito forte mas,  foi o parceiro de luta. - Comentei me animando com a ideia de lutar em mais campeonatos interdimensionais.

- Nyhum… É, eventualmente a gente precisa ver os jornais, deve dar pra ter noção de como todo mundo está, fora que se minha Shiori tiver em algum eu vou querer colecionar! - Comentei empolgada até esquecendo o que eu tava fazendo até ser tragada pra aquilo novamente. Quando a gente achasse alguma coisa parecida eu teria dito ,vd2>- Talvez seja essa daqui? - Eu parei apontando pra uma pagina que chamou atenção.

- É, isso de parecer tipo uma defesa absoluta é perfeito! Podemos quando treinar levar aos extremos! Sasha gostou, assim nenhuma de nós duas precisa  se segurar! Ainda mais porque  A shiori linda pode repelir nosso cansaço,  dor machucados…. Sabe o que isso significa? PODEMOS LUTAR ETERNAMENTE NYAHAHAHAAHA- E com isso eu empolgada vidradona com os olhos brilhando me toquei de mais coisas…- Pera… Se a gente pode fazer coisas sem cansar… Bastet que benção que você deu a minha lobinha! Podemos nos amar eternamente também!- Logo comecei a pensar em possibilidades maravilhosas até que eu pensei - Apesar que precisariamos comer e beber alguma hora… Mas… Mas!!! IMagina!!! Podemos uma semana! - Levantaria sete dedos super animada!

- Ou talvez duas!- Comecei até a respirar rápido, os olhos começaram a girar e eu me jogava pra trás vermelha como um pimentão super animada com aquilo  - MInha Shiori, recebemos a melhor benção do mundo!- Eu teria dito jogando os pés pra cima e abraçado o travesseiro rolando de um lado pro outro empolgada por um tempo, até que a ideia esvaisse e eu parasse ofeganta pensando naquilo de ansiar tanto, se não Sasha não se seguraria, não tinhamos uma semana… Ainda! - Verdade… Mas quando for a hora a gente passa algo pra Pzz e minha ìris fazerem e trás bastante água, vai dar certo. - Fiz um joinha sorrindo plenamente feliz com meu plano.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 972a8bb5ac8793e89c834de299c9d8e8

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 5 9VTxJWg

Histórico:

Última edição por Sasha em Sab Maio 07, 2022 12:23 am, editado 1 vez(es)

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

O descanso foi merecido e trouxe o conforto necessário para o coro daquele grupo, no momento em que acordaram – Sasha e Shiori – tiveram uma interação básica e bem... inusitada? Bom, não sei se essa é a palavra certa para definir a mente fértil da felina, que pensou em inúmeras formas únicas de usar, abusar e se satisfazer com as patinhas de Shiori, digo, com as habilidades da fruta da sua amada. Para sorte – ou apenas destino – elas tinham enfrentado um evento tão único quanto os pensamentos da felina, que proporcionaram a ela ganhos significativos e que ajudaram bastante a dupla a entender a extensão dos seus poderes, mesmo que ainda fosse necessário por aquilo em prática.

De qualquer forma, no antigo navio dos Hellhounds os dias passaram com tranquilidade, onde elas puderam fazer o que fosse possível, tendo em alguns momentos a liberdade de por em prática as ideias da caçadora, já que Pzz e Iris sairam algumas vezes, dando tempo o bastante para que o treinamento fosse efetuado e elas pudessem ver a extensão do poder da fruta. De qualquer forma, cerca de quatro dias se passaram com velocidade, ou foram três? Bem, nem eu sei ao certo, esse tempo louco de Pyat congela meus neurônios! Em determinado ponto elas estariam no navio ainda, fazendo o que fosse mais cômodo e confortável. Era dia, cerca de nove horas da manhã e elas escutariam uma voz familiar, era o vendedor e contratante daquela “missão” de resgate que realizaram – Meninas! O navio está pronto! – Ele gritava repetidas vezes até que fosse atendido.

Quando as garotas fossem vê-lo, poderiam ver também que ele não estava sozinho, e sim acompanhado daquele pequeno urso que estava usando um casaco sobre seu corpo e um “gorro”, algo bem fofo. Ele estava visivelmente mais saudável, forte e principalmente feliz, já que não parava quieto querendo brincar com seu dono.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O tempo voou muito rápido enquanto eu estava com a minha lobinha e a imaginação me levou a lugares maravilhosos, em geral ela sempre levava eu gostei do resultado de tudo aquilo mas estava bem focada,  do jeito Sasha de ser, balancei a cabeça me sentando novamente na cama e comentaria - Vamos aerar um pouco as ideias minha Shiori, Sasha vai acabar te atacando se ficarmos mais tempo pensando em coisas boas, e não vai ter repulsão absoluta que vá te proteger da Sasha com vontade de Shiori Nyahahaha. - Comentei rindo meio de lado, mas era verdade, se Sasha despertasse pro lado errado totalmente, ela não ia parar, eu era bem obstinada.

- Se é uma ideia boa quando voltarmos você vai dar banho na Sasha, já decidi. Respondi me colocando em pé oitenta e oito vezes mais disposta do que a gata mais disposta do mundo, nem mesmo aquele com a maior força da juventude treinaria mais duro do que a Sasha determinada, tenho certeza! Mas a carne era fraca…. MInha Shiori sabia que ela era e tudo se intensificou mais quando Sasha virou dragão ela passou a ter apetite de dragão! E aquele rebolado…. Ah, minha Shiori sabia como entrar dentro de minha alma e eu não resisti, meu impeto me fez ir atrás como a mais atroz das predadoras - Minha Shiori eu não me responsabilizo. E com isso com meus braços em um primeiro momento a envolvi quase como um polvo a puxando de volta e fechando a porta com violência e vontade se tivesse sucesso.

Antes de começar o beijo eu logo respondi - Você não imagina o quanto, Sasha precisa agressivamente disso .Retribui o beijo apaixonadamente enquanto me deixei ser tomada por minha loba, onde eu iria buscá-la com vontade, com um desejo que chegava a ser bruto de tão intenso, em sua boca eu buscaria o seu sabor desesperadamente como a pessoa mais sedenta do mundo, em seu corpo eu buscaria a levar a loucura uma, duas, dez vezes sem desanimar e a deixaria fazer dez vezes a estripulia que eu pensasse comigo, ou mais, eu não tinha real uma limitação por ali, na verdade eu poderia passar mais do que o dia e a noite por ali.

- Sasha precisa de mais- Eu teria dito com a voz envolta de luxuria quando não parecesse mais humanamente possível que sequer eu mantivesse minhas pernas firmes, eu precisava mais um pouco, e diria - Sasha ainda ta conseguindo pensar… Um pouco mais.-. e quando parecesse o meu limite eu seria ainda mais intensa do que fui da primeira vez, do ponto que eu provavelmente teria dormido com a minha Shiori bem próxima de mim em algum momento em que eu ou ela tivesse chegado em seu limite, eu não ligava se o corpo tivesse alguma consequência pra aquilo, eu desejava isso a muito tempo e eu precisava muito, muito mesmo e quando tivesse  eu de certo se tivesse consciente teria desejado por mais.

O tempo, a fome, qualquer outra necessidade naquele dia não existiu, minha Shiori naquele dia foi minha única necessidade e meu desejo e eu o consumiria com todo o meu corpo, minha alma e meu vigor. Dessa vez eu provavelmente estaria dolorida e cansada, e como gatinha era bem provável que minha lobinha acordasse primeiro que eu, onde foquei em descansar até que fosse acordada. Quando acordei no entanto o corpo não parecia tão pesado assim quanto eu pensei  e resmungar enquanto bocejava - Sasha precisa ser mais intensa, ela nem ta com dor, o corpo podia ter ido mais longe… Eu nem tinha acordado direito ainda e já tava sendo Sasha, afinal, Sasha é Sasha.  Me sentei devagar e sentindo o cheiro de minha Shiori impregnado em mim eu me senti verdadeiramente bem, uma marca ao qual Sasha amava ter, pois assim seria fácilmente identificável como de sua Shiori.

Iria ver o que minha lobinha estava fazendo já que ela era um amor, e quando pensei em fazer isso eu teria notado a minha lobinha vindo me chamar - Comer? Minha Shiori é a melhor! Sasha precisa de comer bastante. Você acredita, Sasha acordou sem dor nenhuma! Será um poder secreto do dragão de gelo não listado? - Eu teria dito sem pensar muito já me erguendo pra ir pra cozinha direto, esperar para comer junto a todo mundo.

Eu teria comido muitão, o corpo precisava afinal, eu precisava da energia de ontem e a de hoje e eu foquei em treinar bastante naquele dia com minha lobinha em um lugar onde a gente pudesse ir pros limites sem chance de machucar ninguém ou ferir ninguém, eu queria dominar mais minha mudança de formas, meus poderes e sua extensão até que eu conseguisse entender bem meus limites atuais, isso acompanhado de comer, ter banhozinho da minha lobinha nos pós treinos e naninha, seriam dias que voariam rápido como as patinhas de minha lobinha no ar.

Eu ajudaria a MInha Shiori a entregar tudo limpinho, como eu entendia de tecidos eu teria tomado os cuidados para deixar tudo neutro e bonito usando das ferramentas que nós tinhamos a disposição, se o estoque tivesse acabado o que era possível dado a intensidade dos dias, já me prepararia pra pagar o reabastecimento se necessário e com isso perguntaria quando visse o barqueiro - Já esta pronto? Que ligeiro! Curti Nyahahaha, mostra pra gente! - Eu teria dito indo até o novo barco sem me despedir de meu antigo rival, de certo ele iria voltar pra morder minhas canelas um dia eu estava ansiosa  em chegar no nosso novo lar  para ver se haviam as coisas que a gente pediu com um sorriso no rosto orgulhosa e feliz. - Nossa casa enfim! - Comentei animada quando tivesse visto, pegando a mão de minha lobinha e entrelaçando os dedos, enquanto com a outra mão puxei a Ìris para a trazer para um abraço de ladinho para que olhássemos todas juntas.

Histórico:

Última edição por Sasha em Sab Maio 07, 2022 3:36 pm, editado 1 vez(es)

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Então com todo aquele clima que havia esquentado, mesmo em Pyat, naquele momento acabava por sorrir de forma provocante, não acharia ruim, mas… Realmente tinhamos coisas pra resolver nesses dias.-kyehehe bem, não é bem errado pensar que isso seria uma ideia boa!! Mas realmente teremos de fazer algo assim depois.- e depois disso iria sair para o lado de fora.

Então me esticando acabava, caminhando provocantemente, mexendo o quadril, até a porta, quando abriria olhando pra trás, com uma carinha convidativa, mas saindo pro lado de fora logo em seguida. Caminhando tranquila, já imaginava que a Sasha ia vir com tudo depois daquilo.-Então, você precisa mesmo de um momento a sós.- diria depois de ser puxada, onde agarraria ela inciando um beijo, enquanto passava as mãos pela cintura dela.

Iria me entregar na hora, onde logo, a levantaria levando pra a cama do quarto, colocaria sobre o colchão, e em seguida deitaria por cima dela, passando a mão sobre sua barriga, iria aproveitar bem aquele momento, para realmente matar a vontade, então, não me seguraria, para que as coisas fossem realmente intensas. Claro, iria até os últimos minutos, e depois iria repelir a fadiga, pra a gente recomeçar.

Iria realmente tentar isso ao menos umas 5 ou 6 vezes, pra ver até onde dava pra ir, claro, provavelmente dava pra ir ainda mais longe, mas a ideia inicial era só um teste simples. Para que aquele dia de paixão fosse bem aproveitado. Por fim, na última vez, eu não iria usar a repulsão, pra que ela se sentisse realmente mais cansada, o que provavelmente levaria ela a ficar com sono, e eu também. -Acho que por hoje, é hora de ir dormir. Amanhã treinamos.-Disse dando um beijinho na testa dela ao final de tudo.

Aquele dia certamente não haveria treinamento ficando próximo, então dormir, e então, quando ela dormisse junto de mim, então com isso iria repelir os danos que ela sofreu assim que ela cochilasse, assim como meus próprios danos que tivesse no corpo. Deixando as bolinhas de patinha num cantinho distante. Depois do sono no dia seguinte quanto acordasse, faria café, panquecas simples com xarope de bordo era o que iria ter pra esse dia, com um pouco de suco, manga dessa vez.

Depois disso iria acordar ela pra vir comer.-Vamos acordar, hora de ir comer.- iria acordar as outras duas logo em seguida também pra que viessem, iria comer bem, enquanto o resto do dia, iria praticar o treinamento, almoço e janta, faria pro almoço, arroz com leite e bife, e para a janta sopa de carne. Algo simples para o dia, e assim, tudo normalmente acontecendo, nos próximos dias, iria também ministrar a comida, nos próximos dias, até que o dia do novo barco ficar pronto chegasse.

Quando esse dia chegasse, iria dizer para o cara do estaleiro.-Perfeição, quero ir ver ele, vou só limpar e ver se tá tudo em ordem e já desço.- então iria remover toda a poeira do barco, fazendo bolhas de patinha, iria recolhendo ela, em colocando em bolhas, e mais bolhas.

Enquanto corria pelo barco com o Soru e saltava pra fora pra colocar as bolhas. Iria fazer o mesmo em todos os cômodos, e remover sujeiras gerais, em seguida, com tudo pronto iria falar pra Sasha e para as meninas.-Vamos ver nossa nova casa!!!- diria com completa empolgação com a língua de fora, demonstrando um pouco de cansaço, mas também balançando a cauda de um lado para o outro. Então seguraria a mão de Sasha, com um sorriso gigante, estava muito orgulhosa.

Era algo bobo, não era tão caro assim, mas a parte que me encantava era que era nosso, e isso não tinha preço. Então, saindo do Fenrir me despedi dele pela segunda vez acenando para trás.-Obrigada Besta-Pau, você trouxe a gente bem longe!!-não podia deixar de me sentir grata pelo nosso Brigue, ele certamente não aguentava a pressão da GL, mas muita coisa boa estava ali nele.

Então caminharia até o novo barco, para ver como ele era, onde estavam as coisas, e com isso segurando a mão da minha gatinha iria ver cada parte do negocio.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

As caçadoras passaram a maior parte dos dias de portas fechadas, se divertindo enquanto extraiam o grande poder proporcionado pela Nikyu Nikyu no Mi. Agressividade; Selvageria e Constâncias são as melhores palavras para definir aquele momento, além de claro, um amor singular existente entre aquelas duas mulheres. De qualquer forma, a dupla conseguiu ver que elas podiam ir até mais, só precisavam do tempo e do lugar certo para que de fato, pudessem se acabar totalmente em seu ninho de amor. Quando acordaram e cessaram todo aquele afeto, a loba recepcionou o seu amor com uma bela refeição, que encheu completamente seu estômago e que claramente alegaria seu dia.

A chegada do homem veio em conjunto com a volta de Pzz e Iris, que carregavam algumas sacolas simples. A pequena estava com um casaco diferente, com detalhes que remetiam a aurora boreal, uma peça bem bonita – Falei que iria agilizar as coisas! – Bradou com um sorriso no rosto o rapaz acompanhado do urso, que está bem mais sociável, até mesmo brincou com a pequena Iris quando ela chegou perto. Pzz subiu no Fenrir – deixando Iris ao lado do homem - Vejo que estão felizes, até os pelos estão mais brilhosos... o trabalho foi bom, em? - Brincou a Ovelha enquanto caminhava para o interior do Fenrir - Já volto, vou só pegar minhas coisas. - Finalizou a selvagem.

Bem, após pegarem suas coisas – que não eram tantas assim – eles caminharam em direção ao porto, onde puderam ver uma embarcação realmente grandiosa, com alguns detalhes que as jogadoras irão citar quando fizeram o code do navio bonitos e nitidamente construídos com todo cuidado do mundo – Ele tem tudo o que vocês pediram, ainda coloquei um pequeno espaço para vocês guardarem suas armas, materiais para criação na forja e o que mais precisarem. – Bradou o homem ao subir no convés do navio com as garotas, que podiam ver todo o espaço presente naquela monstro do mar – E o melhor dele é que dá para navegar com poucas pessoas, só tomar cuidado com as velas, a hora certa e descer e subir. Bem, isso vocês já devem saber, certo? – Bradou o homem fazendo carinho no pequeno urso que ainda acompanhava o grupo – E então, qual primeiro destino dessa belezinha? Algum criminoso em mente? – Perguntou o homem com um sorriso no rosto.

Iris e Pzz estavam admiradas com aquele navio, elas vasculhavam tudo como duas verdadeiras amigas, era como se a diferença de idade não existisse mais, afinal, sabemos que Pzz é bem mais experiente que a pequena. O homem não demorou muito por ali, deixando o grupo sozinho algum tempo após chegarem no navio. Enfim, elas podiam escolher seus quartos e ver com seus próprios olhos todas as áreas do navio ainda sem nome.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Vendo o comentário, Sasha diria - Claro! Um dia de folga de caçada faz muito bem nyahahaha! - Eu respondi a Pzz, dando uma olhadinha e realmente até a pele parecia mais bonita, Sasha precisava se cuidar pra não ficar só em luta após luta o tempo todo mesmo.

- Perfeito! Eu realmente quero ver se testo a forja pra criar algumas coisas, faz algum tempo que  Sasha não faz algo em um lugar dela e eu tou cheia de ideias Nyahahaha, isso mesmo minha Green! Você vai receber um bom trato.! - Teria dito colocando a mão na espada falando com ela por ali, talvez ela até recebesse um novo nome depois de tudo aquilo. Respirei fundo, vendo que haviam possibilidades novas e  com isso eu teria sido honesta - Sasha não entende muito sobre como controlar um barco mas, ela é boa obedecendo quem impede ela de morrer no mar quando precisa Nyahahaha. É o único momento que Sasha não liga muito de só ouvir comando dos outros. - Eu teria dito com orgulho colocando ambas as mãos na cintura, como se fosse algo bonito que eu havia dito.

- Mas quanto a essa pergunta, bom acho que ainda não temos um destino certo, a gente ta sem aquela bússola que ajusta sozinha, que domador de barco usa, mas a prioridade é caçar um jeito de pegar o remédio de minha ìris e procurar um lugar com gente forte pra Sasha e Shiori caçar, Ah, e Pzz e Ìris se quiserem também! - Comentei com um sorriso sincero no rosto apresentando uma problemática nova em relação ao que deveriamos fazer eventualmente.  E quando o chefinho tava saindo eu diria - Obrigada pelo barco! Cuida bem do ursinho!- Eu teria dito com um humor bom para dar uma explorada pelo navio, guardar as minhas coisas e em principal, testar  a cama, Sasha queria se esticar em uma cama grandona mas, guardaria a ansiedade pra dormir bastante depois.

- E agora minha lobinha o que você quer fazer? Vamos precisar da super bussola, Sasha não sabe onde vende essas coisas mas, a gente da um jeito, tem a forja também que eu quero brincar um pouco e com esse espaço que ele fez, quando chegarmos em uma ilha com mineração de outras coisas além do gelo  vai dar pra fazer um bom estoque pra não precisarmos gastar com manuntenção tão cedo. Teria tanta coisa possível pra fazer que eu mesma nem sabia por onde começar e por isso deixei minha lobinha dar a direção.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Aquele era nosso novo barco, com a fala de Pzz no entanto minha atenção se voltava pra ela.-KYAHAHAHA  eu sei cuidar muito bem da minha Sasha!!- Disse com bastante firmeza e confiança, nada como uma boa noite de descanso pra renovar nosso alto astral e confiança não é mesmo, então iria rodando o barco junto com todos, avaliando ele.

Parecia realmente bom, com espaços verdadeiramente bem pensados., quando o papo chegava na questão do que iria para o benefício da velocidade graças a termos recuperado aquele ursinho, que parecia bem melhor agora aliás. -Realmente, você resolveu tudo bem rápido, bem mais rápido do que eu esperava.- comentei dando um sorrisão que ia de canto a canto do rosto.

Então naquele momento, quando ele perguntou nosso destino Sasha tomou a frente e falou algo bem sensato sobre pra onde iriamos, algo que eu complementaria.-Devemos ficar mais alguns dias por aqui, terminando o que começamos, mas realmente não sabemos ainda pra onde vamos no final de tudo.- comentei com a mão no queixo pensativa, talvez devêssemos primeiro ir pra Alabasta, arrumar algo pra a nossa Íris, mas talvez seguir pra outro lugar rapidamente depois.

Então nesse exato momento, quando o cara se despedia acenei pra ele agradecendo junto da minha gatinha.-Muito obrigada, alimente bem o bichinho, ele precisa comer bastante pra se recuperar perfeitamente.- disse não deixando de lado a importancia de um urso bem nutrido, eles comem muito pra crescer saudáveis, e também, esse passou fome então precisa de mais cuidado e uma dieta bem balanceada.

Depois disso, abraçaria Sasha pela lateral, dando um beijinho, na bochecha dela, então quando a questão foi pra a bússola especial, eu logo questionei pra PZZ por que bem, isso era o que a gente precisava ir atrás de imediato.-É verdade!! Eu não lembrava mais disso. Tem duas bússolas dessas aliás vocês sabem onde conseguir esse trequinho?- disse olhando pra as outras duas que podiam ter mais informação a respeito, eu realmente não tinha tanta certeza assim.

Historico: