Últimos assuntos
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Abr 10, 2022 1:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qua Maio 11, 2022 11:00 pm
O navio satisfazia os desejos do grupo, principalmente de Sasha que agora tinha uma forja grande e preparada unicamente para ela. De qualquer forma, os agradecimentos foram feitos e algo também foi revelado: elas não tinham um objetivo em mente. Claro, o medicamento de Iris era importante, principalmente um que seria capaz de curá-la completamente, no entanto, Pzz já tinha dito que seria capaz de criar algo por si só, talvez não fosse necessário pisar naquele deserto -
A selvagem deu tempo para que suas amigas pudessem digerir as informações e então ouvindo sobre o Log Pose -
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 25
Ganhos:- 10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11
Perdas:- 50.000.000B$ - Metade do Navio - Turno -4
- 750.000 B$ - ⅓ pela Forja + Metade do Metal - Turno 13
- Proficiência Preparo - Turno 21
Ferimentos:- Ainda nada
SenshiNúmero de Turnos: 25
Ganhos:- Navio Caravela - Turno 04
- 10.500.000B$ - Recompensa por criminosos - Turno 11
- Manoplas Atualizadas por Sasha - Turno 13
- 32.000.000B$ - Recompensa pelos Minnions - Turno 18
Perdas:- 50.000.000B$ - Compra do Navio - Turno 04
- 750.000B$ - ⅓ Pela forja + Metade do Metal - Turno 13
- 10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qua Maio 11, 2022 11:07 pm
A conversa continuou sobre mais coisas que não sabiam e a explicação de Pzz fez parecer que ìris tinha um poder misterioso
E então eu sorri
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qua Maio 11, 2022 11:17 pm
A informação era preciosa, aparentemente a gente não precisava ir pro deserto escaldante, sentia o calor só de pensar, e olha que estamos numa ilha gelada… Mas todas essas opções, eram boas, e então perguntei.-Quais dessas são quentes e quais são frias? É um bom começo.- diria depois da Sasha, isso era bem importante pra decidir, se tinha opção de escolher um clima agradável por que não né? Mas isso não era tudo, aparentemente nossa pequena sabia achar coisas difíceis de achar.
Então, logo coçaria o queixo, pensando nisso.-Já ouvi falar disso mas nunca visitei nada parecido, dizem que é um lugar bem estranho ou algo assim.-Comentaria sobre minhas proprias impressões sobre o que já ouvi sobre mercado negro, quando era pequena isso era quase uma lenda, que eles raptavam minks pequenos e vendiam em lugares como esse, então eu acabava meio que sem querer franzindo meu cenho.
Onde relaxaria minha expressão assim que percebesse que essa lembrança tinha levemente removido minha paz momentaneamente.-Então… Isso é interessante, quer dizer que podemos conseguir as coisas certo? E é tem minks sem pelo meio estranhos mesmo por aí.- Disse complementando algo sobre o que Sasha dizia das pessoas que olhavam esquisito pra ela, e realmente eu as vezes sentia uns olhares assim em cima de mim.
Pessoas pensando coisas estranhas, e certamente não muito interessantes.-Acho que mesmo em outros mundos, teria gente pra olhar pra gente minha Gatinha!! É que a gente é mais interessante que muita gente, então eles ficam meio encantados eu acho.- Disse complementando a situação que imaginei na minha cabeça, já pensou se tem um lugar que eles adoram minks, ou alguma coisa desse jeito, ia ser bem diferente, a gente ia chegar e eles passarem shampoo nos meus pelos das mãos e pés e fazer uma boa massagem.
Certamente, um guarda do submundo teria três cabeças, mas não desse submundo.-Não minha gatinha, esse é outro submundo, o dos cachorros de três cabeças, é diferente, mas eu gostaria de ter um cachorro de três cabeças, montar nele e sair por aí.- falei imaginando essa possibilidade, e ele poderia guardar o nosso barco aliás, e seria até legal, o difícil é que teria de ter três potes de ração, o que ia sair meio caro, principalmente se ele tiver 3 estômagos, mas aí eu ia poder cozinhar mais, então era um benefício.-Acho que o Nyhades fica no outros submundo, junto do bicho de três cabeças, esse aqui é o que docê estranho e deixa a gente doidão. No maximo tem o jogo do bicho- será que existe mesmo docê estranho lá? Quer dizer, eu penso que sim né…
- Historico:
- Nome: Shiori Miyamoto
Ganhos:
- Navio Caravela - Turno 04
- 10.500.000 B$ - Recompensa por criminosos - Turno 10
Perdas:
- 50.000.000
- 667.000B$ - ⅓ Pela forja
- 500.000 B$ - Metal
Cor da fala: - Fala

Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 12:11 am
As respostas e informações traziam com elas novas perguntas, que não demoraram a serem respondidas, mesmo que não fosse a resposta que elas queriam -
-
Não, não estou falando unicamente dos nativos do lugar, já que alguns grupos estavam vagando pelas ruas com um olhar de curiosidade em suas faces e também ações, já que bisbilhotavam basicamente tudo. A caminhada custaria bons minutos e logo elas encontrariam um lugar bem simples, uma espécie de mercearia -
Uma forte característica do ambiente era o cheiro de incenso, um odor que remetia ao mato/floresta, algo que elas sentiram em Kephar Nicos, um cheiro bem natural. Um senhor de aparência simples, cabelos brancos até a altura dos ombros, face enrugada e algumas verrugas bem grandes na região do seu queixo e também do nariz. Suas vestes se resumiam em um casaco grande e bem denso, e de cor marrom – Oi, vocês de novo? – Falou o homem dando um sorriso largo para Iris –
Ao acompanharem, elas chegariam a um ambiente com pouca iluminação, mas aquilo não era um problema para algumas figuras do grupo, que enxergavam bem naquela situação. O ambiente aos poucos iam ganhando uma cara, quando o velhote ia acendendo as luzes e mostrava uma espécie de mini mercado, mas sem itens visíveis, apenas armários abertos e vazios – Do que precisam? – Perguntou o homem indo até o simplório balcão de madeira, um pouco gasto. O lugar tinha um odor de “mofo”, parecendo quando você deixa uma roupa muito tempo guardada, sabe? Atrás dele parecia ter uma porta metálica, na verdade, era semelhante a uma porta de cofre, só que com alguns cadeados espalhados pela sua extensão.
Se não fossem, permaneceriam na embarcação até decidirem para onde iriam.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 26
SenshiNúmero de Turnos: 26
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 5:10 pm
Então a gente tinha poucas informações para agir, mesmo assim, nada demais, podíamos ir pra qualquer uma no chute mesmo, tipo a ilha Vedde, que parecia legal, tinha leve impressão de que essa Okeanus tinha muita muita água.. E talvez pra a gente de Akuma no Mi não fosse lá uma coisa boa. Mesmo assim, por hora não era de se descartar, algo a se pensar mais pra frente.
Então comentaria com elas.-Bom, acho que é melhor ver o que o vendedor tem e escolher com base no que ele pode oferecer.- Então deixaria que elas nos guiasse, estava interessada ao mesmo tempo que tinha um pé atrás com esse tipo de lugar, e bem, tudo foi como sempre.
Gente curiosa e estranha olhando pra a gente, apesar de parecerem não ser nativos, no entanto, bem, ilhas são cheias de visitantes, coisa essa que não é muito difícil, a gente é visitante aliás. Então quando chegamos ao lugar, estava desconfiada, mantendo meus sentidos sempre atentos, afinal não dava pra simplesmente ir confiante a esse tipo de lugar, mesmo que eu não achasse eficientemente que alguém ali poderia derrubar a gente, não custava ter cuidado.
Ficava bem ligada, mas ao mesmo tempo, estava empolgada de conhecer um lugar novo, e enfim, estávamos de frente pra o vendedor, que nos recebia,logo depois da pergunta sobre os Eternal Pose iria questionar sobre a outra bússola..-Eu queria saber daquela outra bússola o Log Pose, porque ele é útil para outras viagens.- comentei de forma simples, já que era o que realmente faltava por enquanto.
Então iria escutar o que o vendedor tivesse a dizer enquanto pensava na situação, para ver melhor qual era a questão, tinha muita coisa pra pensar quando fossemos escolher um ambiente para viajar. Não fazia sentido a gente ir pra um lugar sem ter uma base, já que dessa vez não estávamos indo só pela caçada, e sim em busca de um remédio pra pequena.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:
- 50.000.000
- 500.000 B$ - Metal

Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 5:12 pm
As coisas não eram tão divertidas quanto Sasha pensou mas, a guilda de aventureiros também não era tão maneira assim, o que Pzz comentou sobre Okeanus parecia um lugar talvez bom pra férias? Digo, se tiver termas poderia ser relaxante pros músculos ainda assim… Agora que eu sou uma usuária de fruta, isso também representa perigo… É a vida e sem um pouco ela seria sem graça.
Quando nós chegássemos ao local, a normalidade até me fez torcer um pouquinho o bico, era normal demais, demais mesmo mas ta, se tinha o que a gente precisava tava bem legal, afinal o importante era termos o que a gente queria em mãos para decidirmos como seria o futuro.
As prateleiras sem nada ali apresentado visível me fazia entender um pouquinho mais sobre o que se tratava, itens secretos como em um menu de restaurante secreto que só os clientes vips sabem e dessa vez Sasha estvaa com sorte pois ela sabia o que queria.

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 8:07 pm
A chegada das garotas foi feito concluído sem muitos problemas, estando agora em um “ambiente” diferente do normal, algo um tanto quanto sombrio e bem guardado -
– Qualquer um custa 25 milhões e tenho a pronta entrega, menos para Okeanuz, infelizmente me veio uma sensação que não tenho para essa ilha. – Finalizou o homem esperando que o grupo escolhesse qual caminho iria seguir, dando o tempo e espaço para que elas discutissem o tempo necessário.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 27
SenshiNúmero de Turnos: 27
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 8:50 pm
Escutando o que o cara tinha a dizer sobre as ilhas, logo pensei em todas elas, pareciam interessantes, mas por hora o ideal era conseguir apenas uma delas.-Acho que primeiro vamos para Vedde concordam? Ela parece ser a mais próxima, podemos ir pra algumas delas depois.- disse sem pensar tantas coisas, já que precisávamos achar procurados o quanto antes, então era o lugar mais perto e também não deixava de ser interessante.
Todas tinham algum chamativo, mas pessoalmente queria ir primeiro pra essa, e além do mais iria dar uma segunda razão pra todos.-Além disso a agulha estava nessa rota, então é mais fácil achar eles numa ilha mais próxima.-Disse cogitando essa situação, mas havia ainda mais que isso, tinham contratos que poderiam ser bastante válidos, para se obter por lá, parecia ser lugar de gente rica, tipo dono de empresa.
Uma coisa era certa, tudo que fizesse lá eu cobraria bem caro pra uns engravatados. Mas logo quando tudo estivesse resolvido iria então confirmar com o homem atrás do balcão.-Beleza, queremos o Eternal pra ilha Vedde.- então pegaria 12.500.000 berries, esperando que Sasha completasse a outra metade, e colocaria sobre o balcão, iria receber meu globo e olhar pra agulha girando, e entregando pra Sasha em seguida pra ela olhar, onde no fim, provavelmente ficaria na mão da Pzz.
Então agora com a questão do Eternal resolvido, iria partir para a outra coisa, o Log Pose, afinal, eu não tinha mais essa bússola, ela havia ficado com Às e não estava eu tão animada para pagar vinte e cinco milhões em todas as novas viagens, apesar que provavelmente seria esse o caso.-Você tem a outra bússola, aquele Log Pose?- disse perguntando ao homem agora sobre a segunda questão, queria saber quanto que ele custava para talvez comprar um ali, apesar de que eu não iria precisar de imediato.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:
- 50.000.000
- 500.000 B$ - Metal

Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 8:51 pm
Quando o vendedor começou a explicar, eu só tinha reforçado algumas coisas que eu já sabia, o mundo em que a gente mora é muito doido, tem de tudo! Era tanto lugar que Sasha nem sabia por onde começar ou como estabelecer uma lógica pra escolher, talvez ir em todos os lugares fosse legal eventualmente, sei lá, Sasha gosta de viver aventuras ao lado de sua Shiori.
Eu peguei então o Eternal que a minha Shiori teria me dado e se ela não quisesse mais nada por lá, eu só me encaminharia pra fora mas, se ela tivesse mais algo pra comprar eu a deixaria negociar e esperaria, gostava de ver minha Shiori no modo negociadora e eu admiraria ela nesse tempinho até que tudo fosse concluído.

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Qui Maio 12, 2022 11:39 pm
-
O homem indicava o caminho que deveria ser tomado para sair dali assim que o grupo estivesse pronto. Já do lado de fora, eles veriam o mesmo que antes, uma rua ligeiramente movimentada e o frio dominando todo o ambiente como de costume -
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 28
- Eternal para Vedde - Turno 28
- 12.500.000 B$ - Metade do Eteral - Turno 28
SenshiNúmero de Turnos: 28
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 13, 2022 12:08 am
O moço parecia não ter tudo mas parecia que tava todo mundo empolgado então eu empolguei também
Ao que parece todo mundo tinha coisas pra comprar e eu… Tava só o cafundó da caixinha de gato, Sasha não tinha nem como gastar muito depois da doação e com isso eu comentei
Quando saíssemos e cheassemos ao local eu ouviria a explicação de minha lobinha

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 13, 2022 12:09 am
A Bussola mais comum parecia ser mais dificil de achar que a rara, talvez ela não fosse tão comum quando pensei.-Entendi. Por hora não precisamos dela, então dá para seguir viagem. Obrigada.- disse sem pensar muito já me preparando para sair, onde quanto Pzz questionasse sobre navegar, eu não demoraria a responder, me oferecendo para a tarefa é claro.-É algo que já quero aprender, é bom saber como manejar o barco. Mas antes disso vamos seguir com o que Sasha falou, preparar o barco para uma partida.-Então, com tudo isso dito, iria caminhar direto para o mercado.
Então iria para o local de sempre, para fazer as compras, iria dar uma olhada nos ingredientes, e nas carnes do local, ver as de melhor qualidade, e também avaliar quais eram mais recentes, onde explicaria pra Sasha.-Essas carnes aqui estão frescas, da pra perceber pela textura, e essas ali são de melhor qualidade, da pra ver pela cor e maciez. Essas ali que já tem um aspecto mais seco, e escuro por exemplo, são carnes mais antigas, devem ser de algum tempo atrás.- explicaria pra ela mostrando os dados que conhecia depois de alguns anos fazendo esse tipo de compra.
Era algo extremamente simples, depois de muito tempo de experiencia, iria fazer uma boa avaliação dos nutrientes, seguindo em seguida pra seção de grãos, analisar e ver o que se tratava cada coisa, era apenas a chegada no local, vendo melhor o que estava em cada prateleira e assim por diante.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:
- 50.000.000
- 500.000 B$ - Metal

Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 13, 2022 7:12 am
Destino? Check! Meio de transporte? Check! Comida suficiente para viagem? Ih.. pelo jeito nem tudo estava pronto. A saída do lugar foi feita com tranquilidade, enquanto a pequena reunião aconteceu logo em seguida -
Não muito longe dali, elas puderam ver alguns comércios responsáveis por vender alguns alimentos, desde frescos a enlatados. O interior do lugar – onde elas conseguiram achar os principais ingredientes – era simples, com algumas gôndolas e algumas prateleiras, além de alguns freezers e também “vitrines”, onde tinham algumas carnes já cortadas e outras peças inteiras. A loba mostrou a sua amada como procurar a melhor carne, notando os pequenos detalhes que fizeram algumas delas perderem qualidade, encontrando após um tempo de busca, as melhores. A compra em si foi feita com tranquilidade, adquirindo tudo o que era necessário para que elas pudessem viajar com certa tranquilidade, sem ter problemas com a alimentação, pelo menos, se a viagem não fosse tão longa assim.
Se resolvesse ir logo para o caixa, acabariam notando que ela não estava muito grande, fazendo as caçadoras esperaram por cerca de dez minutos até que a vez delas – Olá!
Porém, caso a dupla protagonista resolvesse procurar por outro mercado ou até mesmo resolvessem permanecer mais algum tempo por ali, veria uma variedade alta de alimentos como supracitado, naquela e também em outras lojas.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 29
- Eternal para Vedde - Turno 28
SenshiNúmero de Turnos: 29
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 13, 2022 11:43 am
Eu não vi problema, a Pzz saberia cuidar de minha Ìris caso ela precisase de alguma coisa e passear junto a minha lobinha nunca era algo ruim, mesmo que tivéssemos ali um objetivo claro.
Com isso, enquanto seguimos o garotinho fez uma pergunta interessante, em que eu respondi
Aceitei e retribui o abraço então relaxando a respiração a ronronando um pouco com o carinho na cabeça, bem tranquilinha e eu aceitaria fácil carinho infinito se aquilo continuasse, bem de boa
- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 13, 2022 2:10 pm
As outras duas aparentemente já iam começar indo pro barco, e acenei de volta pra Iris, já dizendo para ela.-Até loguinho!! Daqui a pouco encontramos vocês.- e então depois de estar ali no mercado, não iria pensar duas vezes antes de entrar, lá dentro tudo ocorria tranquilo, dando pra escolher boa comida, e ainda dar uma pequena aulinha pra minha gatinha.
O caixa pareceu se interessar quase que meio de cara pela gente, algo que respondi.-A gente não é da ilha, mas estamos aqui tem muito tempo.- e o complemento de Sasha pra esse questionamento era perfeito, até por que dependia do que ele chamava de novo afinal,
Então iria puxar o dinheiro concordando com a Sasha, era algo bem tranquilo, então pensei no assunto e disse.-Sim, acho uma ideia boa, eu ia pagar os dois, mas assim também dá certo Kyehehe.- então iria pegar metade das bolsas, e entregar metade para Sasha, quando tudo tivesse pronto, concordando com a ideia que ela deu.-Sim, até ora a gente não ter pressa na despedida, e poder ficar tranquilinha.- disse fazendo um balanço de cabeça positivo pra ideia, estava bastante feliz, agora que tínhamos nosso próprio barco.
Então agora iria caminhar numa boa até o barco, onde então, iria colocar as coisas ajudando Sasha, iria instruindo ela, e ajudando mais uma vez com esses detalhes, era mais uma aulinha, imaginava que ela já tivesse conhecimento da maioria das coisas mas não custava ir ajudando e conferindo tudo. Quando ela terminasse de guardar a parte dela e eu a minha, iria dizer.-Você aprendeu direitinho, agora já sabe como conservar as coisas quando precisar.-diria com um sorrisão.
Depois disso quando ela falasse do centro comunitário, eu concordaria, com ela, aquela tinha sido uma das experiências mais renovadoras que tive, lembre de minha infância, minhas origens, e a luta fora de Zou quando saí. -Acho que as coisas agora vão estar melhores mesmo, a gente ajudou com dinheiro e conhecimento, acho que as coisas vão melhorar com o tempo. Me sinto bem feliz de podermos ter feito algo por eles.-disse balançando a cauda bastante feliz, com um olhar claramente de ânimo quando dizia aquilo, e um pouco de esperança misturada.
Sentindo minha gatinha se encostando, abracei ela no mesmo momento também fechando mais olhos e fazendo carinho na cabeça dela era uma sensação confortável, e gostosa, eu me sentia sempre acolhida com ela. Era uma coisa que estava precisando também, eu gostava tanto do calorzinho de ficar perto.-Sim, aos poucos vamos virar o mundo de cabeça pra baixo.- dizia com bastante firmeza e convicção pois era nisso mesmo que eu acreditava, não tinha dúvidas, quanto ao que iremos realizar neste tempo. Então aceitaria a mão dela, para que começasse a caminhar em seguida.
- Historico:
Ganhos:
Perdas:
- 50.000.000
- 500.000 B$ - Metal