Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
Página 6 de 8 Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

O navio satisfazia os desejos do grupo, principalmente de Sasha que agora tinha uma forja grande e preparada unicamente para ela. De qualquer forma, os agradecimentos foram feitos e algo também foi revelado: elas não tinham um objetivo em mente. Claro, o medicamento de Iris era importante, principalmente um que seria capaz de curá-la completamente, no entanto, Pzz já tinha dito que seria capaz de criar algo por si só, talvez não fosse necessário pisar naquele deserto - Bem, o remédio realmente existem em Alabasta, mas essa doença não é algo único, na verdade, acaba sendo um tanto quanto comum aqui na Grand Line. - Bradou a Ovelha quando estivesse sozinha com suas amigas - Eu posso fazer o medicamento, na verdade, a cura. Existem algumas opções onde consigo o que preciso pra cura ou até mesmo o medicamento já pronto, acredito que seja mais fácil comprar em algum desses locais. Além de Alabasta nós podemos conseguir em: Satsjuin, Okeanuz, Krishi, Veede, Tenebria e Kinamasi. - Finalizou por hora.

A selvagem deu tempo para que suas amigas pudessem digerir as informações e então ouvindo sobre o Log Pose - Ué, vocês não sabem? - Indagou com um olhar confuso, olhando para a pequena Iris -Ela sabe onde “mercados” que não estão visíveis aos olhos comuns, nesses dias acabei comprando algumas coisas em um deles. Você nunca contou a eles? - Perguntou Pzz - Não, é que nunca precisei falar. Mas isso é algo que já carrego a um bom tempo. - Comentou Iris - Alguns chamam de Mercado negro, outros de mercado oculto e outros até mesmo de mercado do submundo. Mas sempre tem, vocês não conseguem enxergar? O jeito diferente das pessoas e tudo mais? - Continuou Iris - Se quiserem posso levar vocês até lá, fica na cidade. - finalizou a garota.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

- Se Pzz consegue fazer, por favor faça! A gente trabalha pra coisa boa também, pra gente ser feliz nya! - Comentaria em um tom sério enquanto levantava o indicador quase que em uma bronca mas, claramente  não era uma. - São bastante opções, imagino que alguma delas deve ser próxima, talvez mais de uma  nyhum… Um critério… Um critério… Você sabe algo sobre algo desses lugares além do nome?- Perguntei curiosa, epsar de saber que eu só absorveria um pouco de tudo que ela falasse se fosse muita coisa.

A conversa continuou sobre mais coisas que não sabiam e a explicação de Pzz fez parecer que ìris tinha um poder misterioso - como assim? Tipo portais pra outros mundos ou coisa doida do tipo????!!! - Meus olhos logo ganharam um brilho imaginando o quão fortes devem ser as pessoas de outros mundos, já que existe todo tipo de possibilidade, imagina um gigante com uma espada maior do que o planeta! Parece um oponente digno! Eu esperei a explicação com uma ansiedade grande para realizar a vontade de ficar tão forte que ninguém poderia desafiar a Sasha e com o que minha lobinha complementou eu falei - Isso dai que ela falou é útil, Sasha é um dragão de gelo agora também mas, repetir figurinha talvez não fosse legal. - Pensei comigo mesmo agora ouvindo a explicação de minha Ìris.

- Sasha não repara muito nas pessoas, as vezes eles olham pra Sasha estranho, como se ela fosse uma mink sujinha ou coisa assim, as vezes com medo, as vezes com emoções jovens que não deveriam ser sentidas por uma gata comprometida! Ai Sasha não repara muito bem não.. - Admiti que eu não reparava muito nessas coisas - Verdade todo mundo do grupo é muito bonito e forte, faz sentido chamar atenção Conclui logicamente.

E então eu sorri - Eu não te falei? Cada um do grupo é bom em uma coisa, ser forte não é tudo mas mesmo isso você chega lá! Então Minha ìris consegue levar a gente pra comprar coisas do mundo inferior? Interessante! Mal posso esperar para ver se os cachorros do submundo tem mesmo três cabeças! - Eu teria dito cruzando os braços e imaginando longe de como poderia ser incrível poder ter acesso a mais lugares assim, esperando as respostas. E com  o que minha Shiori disse  eu me desanimei um pouquinho - Poxa… Mas o Nyhades devia ser um puta espadachim bom…  Nyahh mas quero conhecer mesmo assim.- Conclui.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

A informação era preciosa, aparentemente a gente não precisava ir pro deserto escaldante, sentia o calor só de pensar, e olha que estamos numa ilha gelada… Mas todas essas opções, eram boas, e então perguntei.-Quais dessas são quentes e quais são frias? É um bom começo.- diria depois da Sasha, isso era bem importante pra decidir, se tinha opção de escolher um clima agradável por que não né? Mas isso não era tudo, aparentemente nossa pequena sabia achar coisas difíceis de achar.

Então, logo coçaria o queixo, pensando nisso.-Já ouvi falar disso mas nunca visitei nada parecido, dizem que é um lugar bem estranho ou algo assim.-Comentaria sobre minhas proprias impressões sobre o que já ouvi sobre mercado negro, quando era pequena isso era quase uma lenda, que eles raptavam minks pequenos e vendiam em lugares como esse, então eu acabava meio que sem querer franzindo meu cenho.

Onde relaxaria minha expressão assim que percebesse que essa lembrança tinha levemente removido minha paz momentaneamente.-Então… Isso é interessante, quer dizer que podemos conseguir as coisas certo? E é tem minks sem pelo meio estranhos mesmo por aí.- Disse complementando algo sobre o que Sasha dizia das pessoas que olhavam esquisito pra ela, e realmente eu as vezes sentia uns olhares assim em cima de mim.

Pessoas pensando coisas estranhas, e certamente não muito interessantes.-Acho que mesmo em outros mundos, teria gente pra olhar pra gente minha Gatinha!! É que a gente é mais interessante que muita gente, então eles ficam meio encantados eu acho.- Disse complementando a situação que imaginei na minha cabeça, já pensou se tem um lugar que eles adoram minks, ou alguma coisa desse jeito, ia ser bem diferente, a gente ia chegar e eles passarem shampoo nos meus pelos das mãos e pés e fazer uma boa massagem.

Certamente, um guarda do submundo teria três cabeças, mas não desse submundo.-Não minha gatinha, esse é outro submundo, o dos cachorros de três cabeças, é diferente, mas eu gostaria de ter um cachorro de três cabeças, montar nele e sair por aí.- falei imaginando essa possibilidade, e ele poderia guardar o nosso barco aliás, e seria até legal, o difícil é que teria de ter três potes de ração, o que ia sair meio caro, principalmente se ele tiver 3 estômagos, mas aí eu ia poder cozinhar mais, então era um benefício.-Acho que o Nyhades fica no outros submundo, junto do bicho de três cabeças, esse aqui é o que docê estranho e deixa a gente doidão. No maximo tem o jogo do bicho- será que existe mesmo docê estranho lá? Quer dizer, eu penso que sim né…

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

As respostas e informações traziam com elas novas perguntas, que não demoraram a serem respondidas, mesmo que não fosse a resposta que elas queriam - Não faço ideia, na verdade, sei um pouco sobre Okeanos! Bem, passei lá de maneira super rápida uma vez, mas em resumo ela é um lugar pra quem gosta de água, já que ela é praticamente constituída inteiramente por cachoeiras! Sabe, imagem uma construção grandona com água em todos os lugares, tem umas pontes que ligam as construções e bastante água. - Bradou Pzz de maneira bem simples - A Grand Line é muito grande, conheço Alabasta, Dragora também é uma ilha legalzinha, mas é bem mais chata do que legal. - Continuou a garota - Mas, o vendedor deve ter informações não? Se conseguirmos achar o Eternal, ele deve saber falar um pouco sobre cada lugar... pelo menos, eu acho que sim. - Finalizou a garota.

- É como Shiori disse, não é um outro mundo... mas, sabe aquela lojinha que vende algo que não deveria vender? Em resumo é isso. - Finalizou Pzz, dando espaço para que a pequena Iris falasse - E então, vamos lá? - Se o grupo aceitasse ir – após estarem todos prontos e trajados para caminhar pelas ruas de Pyat – elas iriam passar pelo porto com certa velocidade, notando que como de costume o lugar estava ligeiramente tranquilo, tendo apenas um pequeno punhado de pessoas trabalhando na descarga de uma das embarcações atracadas no lugar. O caminho até a principal área da ilha não era muito longa, onde logo elas conseguiam ver caras novas transitando pelo ambiente com tranquilidade, mostrando que nem mesmo o frio espantou as pessoas.

Não, não estou falando unicamente dos nativos do lugar, já que alguns grupos estavam vagando pelas ruas com um olhar de curiosidade em suas faces e também ações, já que bisbilhotavam basicamente tudo. A caminhada custaria bons minutos e logo elas encontrariam um lugar bem simples, uma espécie de mercearia - chegamos! - Bradou a garotinha colocando ambas as mãos na cintura, como se estivesse encontrando um verdadeiro tesouro - É só falar com o tio agora, venham comigo. - Continuou a garota entrando na pequena loja, que se mostrava bem simples como o lado de fora. Alguns armários estavam fixados na parede, assim como algumas “estantes” estavam presentes por ali, todas com alimentos variados, em suma, enlatados.

Uma forte característica do ambiente era o cheiro de incenso, um odor que remetia ao mato/floresta, algo que elas sentiram em Kephar Nicos, um cheiro bem natural. Um senhor de aparência simples, cabelos brancos até a altura dos ombros, face enrugada e algumas verrugas bem grandes na região do seu queixo e também do nariz. Suas vestes se resumiam em um casaco grande e bem denso, e de cor marrom – Oi, vocês de novo? – Falou o homem dando um sorriso largo para Iris – Sim! Trouxe minha família para comprar algumas coisas, mas não aqui tio! Naquele outro lugar, entende? – Falou a garota piscando repetidas vezes para o homem. O homem gargalhou e começou a caminhar de maneira lenta, ele usava uma pequena muleta de madeira e percorreu o caminho até a porta, girando a placa mostrando que estava “fechada”, trancando a porta – Venham comigo. – Falou o homem caminhando novamente pelo lugar, chegando até uma pequena portinha na lateral do lugar.

Ao acompanharem, elas chegariam a um ambiente com pouca iluminação, mas aquilo não era um problema para algumas figuras do grupo, que enxergavam bem naquela situação. O ambiente aos poucos iam ganhando uma cara, quando o velhote ia acendendo as luzes e mostrava uma espécie de mini mercado, mas sem itens visíveis, apenas armários abertos e vazios – Do que precisam? – Perguntou o homem indo até o simplório balcão de madeira, um pouco gasto. O lugar tinha um odor de “mofo”, parecendo quando você deixa uma roupa muito tempo guardada, sabe? Atrás dele parecia ter uma porta metálica, na verdade, era semelhante a uma porta de cofre, só que com alguns cadeados espalhados pela sua extensão.

Se não fossem, permaneceriam na embarcação até decidirem para onde iriam.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Então a gente tinha poucas informações para agir, mesmo assim, nada demais, podíamos ir pra qualquer uma no chute mesmo, tipo a ilha Vedde, que parecia legal, tinha leve impressão de que essa Okeanus tinha muita muita água.. E talvez pra a gente de Akuma no Mi não fosse lá uma coisa boa. Mesmo assim, por hora não era de se descartar, algo a se pensar mais pra frente.

Então comentaria com elas.-Bom, acho que é melhor ver o que o vendedor tem e escolher com base no que ele pode oferecer.- Então deixaria que elas nos guiasse, estava interessada ao mesmo tempo que tinha um pé atrás com esse tipo de lugar, e bem, tudo foi como sempre.

Gente curiosa e estranha olhando pra a gente, apesar de parecerem não ser nativos, no entanto, bem, ilhas são cheias de visitantes, coisa essa que não é muito difícil, a gente é visitante aliás. Então quando chegamos ao lugar, estava desconfiada, mantendo meus sentidos sempre atentos, afinal não dava pra simplesmente ir confiante a esse tipo de lugar, mesmo que eu não achasse eficientemente que alguém ali poderia derrubar a gente, não custava ter cuidado.

Ficava bem ligada, mas ao mesmo tempo, estava empolgada de conhecer um lugar novo, e enfim, estávamos de frente pra o vendedor, que nos recebia,logo depois da pergunta sobre os Eternal Pose iria questionar sobre a outra bússola..-Eu queria saber daquela outra bússola o Log Pose, porque ele é útil para outras viagens.- comentei de forma simples, já que era o que realmente faltava por enquanto.

Então iria escutar o que o vendedor tivesse a dizer enquanto pensava na situação, para ver melhor qual era a questão, tinha muita coisa pra pensar quando fossemos escolher um ambiente para viajar. Não fazia sentido a gente ir pra um lugar sem ter uma base, já que dessa vez não estávamos indo só pela caçada, e sim em busca de um remédio pra pequena.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

As coisas não eram tão divertidas quanto Sasha pensou mas, a guilda de aventureiros também não era tão maneira assim, o que Pzz comentou sobre Okeanus parecia um lugar talvez bom pra férias? Digo, se tiver termas poderia ser relaxante pros músculos ainda assim… Agora que eu sou uma usuária de fruta, isso também representa perigo… É a vida e sem um pouco ela seria sem graça. - É, você tem razão, alguém que queira vender certamente tem mais informações para nos convencer a comprar faz sentido Nyhummm…-  E com tudo decidido eu diria - Vamos.- Comentei em um tom animado, arrumando a espada para que ficasse encaixada diagonalmente nas costas com o prendedor que eu tinha junto dela..

Quando nós chegássemos ao local, a normalidade até me fez torcer um pouquinho o bico, era normal demais, demais mesmo mas ta, se tinha o que a gente precisava tava bem legal, afinal o importante era termos o que a gente queria em mãos para decidirmos como seria o futuro. - Nyoo! Comprimentei o vendedor com a mão direita levantada como uma saudação normal dando tchauzinho. - Aquele lugar? Nya, agora ta ficando interessante!- me animei, não que a loja com o cheirinho bom fosse ruim mas a curiosidade fazia presente da vida de nós gatas as vezes.

As prateleiras sem nada ali apresentado visível me fazia entender um pouquinho mais sobre o que se tratava, itens secretos como em um menu de restaurante secreto que só os clientes vips sabem e dessa vez Sasha estvaa com sorte pois ela sabia o que queria. - Sasha ta interessada em comprar e… Eternal Pose, aquelas bússolas avançadas sabe? -  Eu disse já fazendo o formato de uma bussola especial com as mãos para ele ver que a gente queria aquelas que cabem na mão, tinham minks enormes, então talvez tivesse das grandonas, vai saber. - A gente tem interesse em alguns lugares especificos e precisamos de informações sobre esses lugares antes de decidir a compra Pzz, fala o nome dos lugares pro moço por favor.- Com isso dito, não havia muito mais a fazer do que esperar entender o que havia pra ser dito.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 6 9VTxJWg

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

A chegada das garotas foi feito concluído sem muitos problemas, estando agora em um “ambiente” diferente do normal, algo um tanto quanto sombrio e bem guardado - Você tem os Log para Satsjuin, Tenebria, veede, Okeanuz, Kinamasi e Krishin? - Indagou Pzz de maneira bem tranquila. O homem fez uma expressão pensativa por alguns segundos – Acredito que tenha sim, bom, primeiro vou falar um pouco sobre elas... – E então o senhor começou a falar de maneira parcial da cada uma delas, dando uma ideia da geografia e também de alguns pontos importantes das ilhas, como por exemplo, o coliseu em Kinamasi. Não eram muitas informações que eram dadas pelo vendedor, no entanto, dava para ter uma visão  e uma ideia mais clara dos detalhes de cada lugar.

Qualquer um custa 25 milhões e tenho a pronta entrega, menos para Okeanuz, infelizmente me veio uma sensação que não tenho para essa ilha. – Finalizou o homem esperando que o grupo escolhesse qual caminho iria seguir, dando o tempo e espaço para que elas discutissem o tempo necessário.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Escutando o que o cara tinha a dizer sobre as ilhas, logo pensei em todas elas, pareciam interessantes, mas por hora o ideal era conseguir apenas uma delas.-Acho que primeiro vamos para Vedde concordam? Ela parece ser a mais próxima, podemos ir pra algumas delas depois.- disse sem pensar tantas coisas, já que precisávamos achar procurados o quanto antes, então era o lugar mais perto e também não deixava de ser interessante.

Todas tinham algum chamativo, mas pessoalmente queria ir primeiro pra essa, e além do mais iria dar uma segunda razão pra todos.-Além disso a agulha estava nessa rota, então é mais fácil achar eles numa ilha mais próxima.-Disse cogitando essa situação, mas havia ainda mais que isso, tinham contratos que poderiam ser bastante válidos, para se obter por lá, parecia ser lugar de gente rica, tipo dono de empresa.

Uma coisa era certa, tudo que fizesse lá eu cobraria bem caro pra uns engravatados. Mas logo quando tudo estivesse resolvido iria então confirmar com o homem atrás do balcão.-Beleza, queremos o Eternal pra ilha Vedde.- então pegaria 12.500.000 berries, esperando que Sasha completasse a outra metade, e colocaria sobre o balcão, iria receber meu globo e olhar pra agulha girando, e entregando pra Sasha em seguida pra ela olhar, onde no fim, provavelmente ficaria na mão da Pzz.

Então agora com a questão do Eternal resolvido, iria partir para a outra coisa, o Log Pose, afinal, eu não tinha mais essa bússola, ela havia ficado com Às e não estava eu tão animada para pagar vinte e cinco milhões em todas as novas viagens, apesar que provavelmente seria esse o caso.-Você tem a outra bússola, aquele Log Pose?- disse perguntando ao homem agora sobre a segunda questão, queria saber quanto que ele custava para talvez comprar um ali, apesar de que eu não iria precisar de imediato.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando o vendedor começou a explicar, eu só tinha reforçado algumas coisas que eu já sabia, o mundo em que a gente mora é muito doido, tem de tudo! Era tanto lugar que Sasha nem sabia por onde começar ou como estabelecer uma lógica pra escolher, talvez ir em todos os lugares fosse legal eventualmente, sei lá, Sasha gosta de viver aventuras ao lado de sua Shiori. - Eu gosto de verde, é o nome da minha espada… E verde é a cor do dinheiro deve ter muito trabalho por lá Nyahahaha! Eu estava decidida, verde seria!

- Nya é isso ai! Sasha vai pagar metade. E com isso enfiei a mão  no decote pra puxar 12.500.000 berries, a minha metade pelo eternal, minha Shiori falava que era mais perto, menos tempo em viagem significava mais tempo em ação e isso era algo bom demais e com isso coloquei também ao balcão, deixando que minha Shiori pegasse o nosso Eternal pose. - Vamos precisar aprender a como usar isso direito mas, acho que Pzz pode ensinar né? Perguntei a caprina, esperando uma resposta e de qualquer forma diria - Por hora é só isso mesmo chefe, o dinheiro ta baixo, acho que a gente limpou tudo que tinha de trabalho pela ilha Nyahahaha. Por onde é que a gente sai mesmo? Perguntei antes de criar minha própria porta, pois é o que eu faria se a gente tivesse presa, pois como diria o ditado, se uma porta se fecha como uma janela outra com a espada você abre.

Eu peguei então o Eternal que a minha Shiori teria me dado e se ela não quisesse mais nada por lá, eu só me encaminharia pra fora mas, se ela tivesse mais algo pra comprar eu a deixaria negociar e esperaria, gostava de ver minha Shiori no modo negociadora e eu admiraria ela nesse tempinho até que tudo fosse concluído.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

- Verde é legal! - Bradou a pequena Iris, sendo acompanhada por Pzz – Concordo, parece ser bem maneiro por lá. - Pelo jeito, parecia que todos estavam de acordo em ir para essa localidade. O eternal passou de mão em mão, inclusive chegando até as mãos de Pzz que olhou para dupla protagonista dando um “joinha”, como se estivesse avaliado o item e visto que era de fato, um Eternal. No fim, sabe se lá como, o Eternal voltou para as mãos de Sasha e permaneceu com ela até então, algo bem perigoso... levando em consideração a velocidade que ela se mete em uma briga – Log? Infelizmente não tenho no momento. – Falou o homem de maneira direta, enquanto pegava o dinheiro pago pela dupla selvagem e contava cédula a cédula - Agora já temos tudo! Podemos viajar? - Perguntou Iris animada - Obrigada tio! - Finalizou a garota com um sorriso largo em sua face.

O homem indicava o caminho que deveria ser tomado para sair dali assim que o grupo estivesse pronto. Já do lado de fora, eles veriam o mesmo que antes, uma rua ligeiramente movimentada e o frio dominando todo o ambiente como de costume - Vocês sabem navegar? Não é bom que apenas uma pessoa saiba como dirigir uma embarcação, me corrijam se eu estiver errada. - Falou Pzz olhando para as meninas - E antes de partirmos, preciso comprar algumas coisas aqui ainda, então, quando iremos? - Indagou a Ovelha. Por fim, o grupo agora tinha o necessário para partir em uma nova aventura, o destino estava definido e a embarcação necessária para tal viagem também. A questão é:elas estavam prontas para deixar Pyat? Já tinham um certo tempo no lugar, quiçá criaram raízes? Brincadeira.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O moço parecia não ter tudo mas parecia que tava todo mundo empolgado então eu empolguei também - Bom, uma hora a gente pega por ai, algum procurado deve ter e morto não tem pose Nyahahhaha.- Eu diria com um ânimo extremamente grande ao pensar em ceifar mais um mal amado  e fazer chop chop slash nyaw, parecia divertidíssimo!

- Tem esse torneio também, deve dar pra desafiar alguém forte! Verde tem cara de lugar onde tem espadachim bom pra Sasha treinar e se não tiver… Ela treina em porrada mesmo,  corpo de Sasha é espada também.- Eu disse com convicção, vendo o que minha Shiori e Pzz falavam sobre navegação - Ter mais um deve ser bom mesmo, vai que um precisa dormir.- Pensei que às devia trabalhar bastante ao constantemente precisar cuidar de todas essas coisas… Beleza que a gente ajudava mas, era uma responsabilidade pesada a de domar uma besta de madeira.

Ao que parece todo mundo tinha coisas pra comprar e eu… Tava só o cafundó da caixinha de gato, Sasha não tinha nem como gastar muito depois da doação e com isso eu comentei - A gente precisa encher o barco de comida né, Sasha pode ajudar a carregar e guardar, ver como minha Shiori escolhe a carne pode ser útil pra Sasha pegar umas dicas a mais sobre preparo.- Comentei mostrando as garras animada em um sorriso, eu já havia tomado a minha decisão do que fariamos e por falar nisso - Ow, chefinho mostra a saída pra gente, é só isso mesmo. - Comentei e então também falei -  Vamos resolver tudo direitinho antes de sair,  quem tiver algo pra resolver é bom já deixar pronto… Talvez  depois de comprar e abastecer o navio, comer e ir despedir do povo do centro? Talvez já tenham colocado a placa com o nome de Sasha e ela quer ver. - fui só falando sem pensar, os pensamentos eram assim jogados na lata.

Quando saíssemos e cheassemos ao local eu ouviria a explicação de minha lobinha - Carne fresca é bom, ainda tem o sangue, a Sasha gosta. Comentei  procurando pelos padrões para aprender a escolher melhor, caso um dia a responsabilidade ficasse pra Sasha, ao entender um pouco mais de preparo eu podia aliviar um pouco o peso de minha Shiori nisso. E com isso diria - Mas carne mais velha não é ruim também, é só comer rápido… Mas pra viagem melhor pegarmos tudo fresco. comentei concluindo meu raciocinio enquanto a acompanhava.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

A Bussola mais comum parecia ser mais dificil de achar que a rara, talvez ela não fosse tão comum quando pensei.-Entendi. Por hora não precisamos dela, então dá para seguir viagem. Obrigada.- disse sem pensar muito já me preparando para sair, onde quanto Pzz questionasse sobre navegar, eu não demoraria a responder, me oferecendo para a tarefa é claro.-É algo que já quero aprender, é bom saber como manejar o barco. Mas antes disso vamos seguir com o que Sasha falou, preparar o barco para uma partida.-Então, com tudo isso dito, iria caminhar direto para o mercado.

Então iria para o local de sempre, para fazer as compras, iria dar uma olhada nos ingredientes, e nas carnes do local, ver as de melhor qualidade, e também avaliar quais eram mais recentes, onde explicaria pra Sasha.-Essas carnes aqui estão frescas, da pra perceber pela textura, e essas ali são de melhor qualidade, da pra ver pela cor e maciez. Essas ali que já tem um aspecto mais seco, e escuro por exemplo, são carnes mais antigas, devem ser de algum tempo atrás.- explicaria pra ela mostrando os dados que conhecia depois de alguns anos fazendo esse tipo de compra.

Era algo extremamente simples, depois de muito tempo de experiencia, iria fazer uma boa avaliação dos nutrientes, seguindo em seguida pra seção de grãos, analisar e ver o que se tratava cada coisa, era apenas a chegada no local, vendo melhor o que estava em cada prateleira e assim por diante.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Destino? Check! Meio de transporte? Check! Comida suficiente para viagem? Ih.. pelo jeito nem tudo estava pronto. A saída do lugar foi feita com tranquilidade, enquanto a pequena reunião aconteceu logo em seguida - Certo, vou levar a Iris comigo tá? Preciso de alguns braços extras. - Falou a Ovelha puxando a garota pela mão - Tchau! Encontramos você lá no barco. - Falou Iris acenando para a dupla selvagem. De qualquer forma, restava ajeitar os últimos detalhes para que tudo estivesse pronto para a viagem, ficando a cargo de Shiori e Sasha comprarem os alimentos.

Não muito longe dali, elas puderam ver alguns comércios responsáveis por vender alguns alimentos, desde frescos a enlatados. O interior do lugar – onde elas conseguiram achar os principais ingredientes – era simples, com algumas gôndolas e algumas prateleiras, além de alguns freezers e também “vitrines”, onde tinham algumas carnes já cortadas e outras peças inteiras. A loba mostrou a sua amada como procurar a melhor carne, notando os pequenos detalhes que fizeram algumas delas perderem qualidade, encontrando após um tempo de busca, as melhores. A compra em si foi feita com tranquilidade, adquirindo tudo o que era necessário para que elas pudessem viajar com certa tranquilidade, sem ter problemas com a alimentação, pelo menos, se a viagem não fosse tão longa assim.

Se resolvesse ir logo para o caixa, acabariam notando que ela não estava muito grande, fazendo as caçadoras esperaram por cerca de dez minutos até que a vez delas – Olá! Querem CPF na nota?Novas por aqui? – Indagou um rapaz que não tinha mais que treze anos, utilizava a vestimenta padrão do mercado – uma camisa amarela com alguns detalhes vermelhos - Bem, tudo deu oitocentos e sessenta mil berries. - Falou o menino com um sorriso no rosto e bastante cordialidade em suas palavras – Obrigado! Voltem sempre. – Bradou o menino logo após receber o dinheiro, deixando todos os itens embalados em sacolas que tinham a mesma cor do seu uniforme.

Porém, caso a dupla protagonista resolvesse procurar por outro mercado ou até mesmo resolvessem permanecer mais algum tempo por ali, veria uma variedade alta de alimentos como supracitado, naquela e também em outras lojas.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Eu não vi problema, a Pzz saberia cuidar de minha Ìris caso ela precisase de alguma coisa e passear junto a minha lobinha nunca era algo ruim, mesmo que tivéssemos ali um objetivo claro. - Tudo bem, se cuidem direitinho. - Comentei de maneira tranquila e até despreocupada afinal, se viesse qualquer coisa ameaçar as duas, eu devia é ter dó dos otários…. Mas como otários nem faria sentido Sasha ter dó.

Com isso, enquanto seguimos o garotinho fez uma pergunta interessante, em que eu respondi - Acho que a gente ta a quase 1 mês aqui em Piutov, talvez mais, mas pra quem vive na ilha isso deve ser alguém novo né? Nya?- Respondi a pergunta com outra pergunta de certo modo, apesar de haver informação despejada por ali, o preço era salgado mas, se isso nos daria provisões por dias, era um bom preço do meu ponto de vista, já que uma marmita que nem enchia direito devia custar mais do que isso… Cozinheiros são cruéis quando não estão do seu lado.

- Minha Shiori, Sasha paga essa rodada, se a gente precisar reabastecer no caminho pra Verde você paga e a gente fica certa nisso ai. Nunca era bom  o sentimento de gastar dinheiro, ainda mais agora que Sasha tinha pouco mas, comida valia muito mais pra Sasha e com isso, enfiei a mão pra pegar o dinheiro do rapaz e então teria dado contado. - Bom, é isso. Vê umas sacolas legais pra eu carregar ai chefinho.- Comentei  e esperei com que tudo ficasse arrumado pra eu ir levando as coisas, enquanto falei com a minha lobinha - Minha Shiori, vamos já deixar isso guardado antes de ir lá no centro, pra não estragar, é rapidinho.- Piutov era frio, nada estragaria rápido o suficiente com aquela temperatura, nem mesmo corpos. - Sim, se Pzz e Iris chegarem pelo menos já vão ter algo fácil pra beliscar também-. Comentei suspirando, indo em direção já ao barco, onde eu guardaria as coisas conforme eu soubesse e fosse instruída.

- Sasha sabia só que se gelasse demorava pra estragar mas é mais complexo que isso nyahahahaha. Respondi feliz, pois era algo que eu havia aprendido com a minha Shiori a melhorar e que poderia fazer diferença no dia a dia, haviam coisas que eu queria buscar melhorar ainda mas como tudo, o tempo traz na hora certa, que é quando Sasha for atrás de aprender. - Sasha precisa ver o carrinho dela que ta por lá, podemos ver como estão as coisas, Sasha acha que com  o que a gente ajudou as coisas devem caminhar de forma mais bonita, foi bastante dinheiro.- Vendo a alegria de minha lobinha eu levei a mão ao topo de sua cabeça fazendo um cafuné, bagunçando levemente seus cabelos e então fechei os olhos encostando minha testa contra a de minha Shiori ficando quietinha por uns momentos antes de me afastar um pouquinho - A gente ta crescendo, acho que impactar onde a gente anda vai ser natural de algum jeito digo… Com que frequência você vê quatro doidas despedaçando vários bandidos na sua vila? Deve render história pra  gerações! Nyahahaha. - Comentei me divertindo com como eu seria provavelmente um personagem engraçado nessas histórias que poderiam ser contadas lá pra frente.

Aceitei e retribui o abraço então relaxando a respiração a ronronando um pouco com o carinho na cabeça, bem tranquilinha e eu aceitaria fácil carinho infinito se aquilo continuasse, bem de boa - Esse é o espirito! De cabeça pra baixo, pra cima, de lado, picotado! Tudo que for ruim vai  ó,  destino triste! - Comentei animada então dizendo - Vamos lá ver como tudo ficou.- Eu ofereci então a mão para andar de mãos dadas com a minha Shiori, caminhando em direção ao centro comunitário junto a ela, pra ver como estavam as coisas.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

As outras duas aparentemente já iam começar indo pro barco, e acenei de volta pra Iris, já dizendo para ela.-Até loguinho!! Daqui a pouco encontramos vocês.- e então depois de estar ali no mercado, não iria pensar duas vezes antes de entrar, lá dentro tudo ocorria tranquilo, dando pra escolher boa comida, e ainda dar uma pequena aulinha pra minha gatinha.

O caixa pareceu se interessar quase que meio de cara pela gente, algo que respondi.-A gente não é da ilha, mas estamos aqui tem muito tempo.- e o complemento de Sasha pra esse questionamento era perfeito, até por que dependia do que ele chamava de novo afinal, nem o narrador aguenta mais a ilha tempo é relativo, pra mim tudo passou muito rapido.

Então iria puxar o dinheiro concordando com a Sasha, era algo bem tranquilo, então pensei no assunto e disse.-Sim, acho uma ideia boa, eu ia pagar os dois, mas assim também dá certo Kyehehe.- então iria pegar metade das bolsas, e entregar metade para Sasha, quando tudo tivesse pronto, concordando com a ideia que ela deu.-Sim, até ora a gente não ter pressa na despedida, e poder ficar tranquilinha.- disse fazendo um balanço de cabeça positivo pra ideia, estava bastante feliz, agora que tínhamos nosso próprio barco.

Então agora iria caminhar numa boa até o barco, onde então, iria colocar as coisas ajudando Sasha, iria instruindo ela, e ajudando mais uma vez com esses detalhes, era mais uma aulinha, imaginava que ela já tivesse conhecimento da maioria das coisas mas não custava ir ajudando e conferindo tudo. Quando ela terminasse de guardar a parte dela e eu a minha, iria dizer.-Você aprendeu direitinho, agora já sabe como conservar as coisas quando precisar.-diria com um sorrisão.

Depois disso quando ela falasse do centro comunitário, eu concordaria, com ela, aquela tinha sido uma das experiências mais renovadoras que tive, lembre de minha infância, minhas origens, e a luta fora de Zou quando saí. -Acho que as coisas agora vão estar melhores mesmo, a gente ajudou com dinheiro e conhecimento, acho que as coisas vão melhorar com o tempo. Me sinto bem feliz de podermos ter feito algo por eles.-disse balançando a cauda bastante feliz, com um olhar claramente de ânimo quando dizia aquilo, e um pouco de esperança misturada.

Sentindo minha gatinha se encostando, abracei ela no mesmo momento também fechando mais olhos e fazendo carinho na cabeça dela era uma sensação confortável, e gostosa, eu me sentia sempre acolhida com ela. Era uma coisa que estava precisando também, eu gostava tanto do calorzinho de ficar perto.-Sim, aos poucos vamos virar o mundo de cabeça pra baixo.- dizia com bastante firmeza e convicção pois era nisso mesmo que eu acreditava, não tinha dúvidas, quanto ao que iremos realizar neste tempo. Então aceitaria a mão dela, para que começasse a caminhar em seguida.

Historico: