Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Perpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 9:02 ampor  MakaRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  Ryoma
Página 7 de 8 Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

Deixar Iris ir com Pzz não foi um problema para a dupla, afinal, a garota sabia se cuidar sozinha e a ovelha tinha se mostrado alguém verdadeiramente confiável. De qualquer forma, as duas permaneceram por ali, realizando o pagamento e pegando as sacolas com tranquilidade, afinal, não eram nada pesadas, dada a força daquelas duas. O caminho até a embarcação foi bem tranquilo, como de costume, Pyat não contava com muitas pessoas presentes na rua, por conta do intenso frio predominante. O porto desta vez estava mais movimentado que o normal, o som dos blocos de gelo se quebrando indicavam que um dos navios antes atracados ali, estava agora de saída, dando lugar para uma embarcação de porte médio, que estava acabando de chegar.

Bem, sem muitos problemas elas ajeitaram tudo o que era necessário, guardando todas  compras e agora só restava um único lugar para ir nessa maldita ilha fria: o centro comunitário. Sem delongas, partiram em direção ao lugar que dias atrás recebeu uma quantia farta de dinheiro das caçadoras, que serviu para não só alimentar, mas também realizar os reparos necessários para que o lugar continuasse de pé. Sem muita demora elas conseguiram avistar a mansão onde o centro era localizado, e podiam ver um número considerável de pessoas reunidas logo na entrada principal do lugar, pelo jeito, elas tinham chegado na hora certa.

Elas conseguiram ver que a parte frontal do lugar estava passando por uma reforma, um novo anexo estava sendo construído no que antes era o jardim, parecia que seria levantado uma nova leva de andares por ali, porém, qual seria a finalidade daquela construção? Bem, elas podiam se informar por ali. No entanto, o que realmente chamava a atenção das caçadoras eram duas estátuas, feitas de bronze e com detalhes fiéis à aparência da dupla, além do nome de ambas cravado na parte interior – Olhem! São elas. – Falou um garotinho assim que viu a dupla se aproximando - Deêm espaço para as responsáveis por todas as mudanças! - Bradou uma voz já conhecida por elas, se tratava daquele rapaz que fez toda a ponte entre elas e o centro - Gostaram? - Falou o mesmo se aproximando das duas - em querer me gabar, mas eu mesmo quem fiz. - Disse com um sorriso largo em sua face, mostrando que estava orgulhoso do seu trabalho.

De qualquer forma, novas palmas foram dadas para dupla em um curto espaço de tempo, pelo jeito elas estavam realmente ficando famosas por Pyat – Obrigado! Obrigado! – Os homens, mulheres e crianças gritavam repetidas vezes com a felicidade estampada em suas faces - Ainda vamos fazer muito com toda doação que você deram, conseguimos até por para andar a construção de novo quartos. - Bradou o rapaz.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

Aparentemente as coisas tinham mudado muito no centro comunitário, eles tinham iniciado uma construção nova? Talvez um abrigo maior, e de repente pera, estátuas? Isso eu realmente não esperava, bem, mas não ia negar que era bom ver elas, então sentindo o aperto de Sasha virava levemente a cabeça, dando um beijinho na sua bochecha.

Aquilo era mesmo algo que enchia meu coraçãozinho, e nesse ponto apenas sorria falando.-Com certeza, no futuro vamos poder fazer bem mais. E vamos mudar tudo que pudermos, pra dar qualidade de vida as pessoas.- disse bastante feliz, enquanto caminhava, e ouvindo os comentarios das pessoas ali.

O homem que comentava que tinha feito a estatua, logo veio pra mais perto, e então eu diria nesse momento.-Ficaram Ótimas!! Obrigada!! E o que tão construindo ali atrás? São mais habitações?- Disse com empolgação e curiosidade do assunto, me questionando sobre o que poderia ser, devia com certeza melhorar ainda mais a vida das pessoas ali.

Então quando Sasha me chamasse, iria aos poucos rodando ao redor das estatuas olhando os detalhes, bastante animada, era recompensador depois de tanto tempo receber reconhecimento. Era algo que me fazia sentir muito feliz, nem era uma questão egóica como a maioria das vezes. Mas sim uma questão de felicidade genuína.

Não conseguia deixar de sorrir enquanto olhava aquilo, falando pra Sasha no final.-Eu nunca busquei reconhecimento nas coisas mais simples assim, mesmo assim, é algo muito bom as vezes ser reconhecida.- disse de forma bem simples e boba sobre essas questões.

Então começaria a adentrar mais a fundo no lugar toda serelepe, acenando pro pessoal, e comentando.-Lembrem todos das lições de cozinha em? Lembre de aproveitar ao maximo os alimentos. Eu vou ir viajar pra longe agora, mas qualquer dia desses eu volto aqui pra ver todos vocês.- e iria caminhando para pegar o carrinho, enquanto quase chorava de felicidade.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

Me surpreendi ao ver tanta movimentação no centro comunitário, era um clima novo, um clima de mudança, um clima de renovação, um que parecia poder resgatar novos sonhos e isso me fez me sentir muito orgulhosa por saber que conseguimos colaborar para esse cenário. - Se tivermos oportunidade, vamos fazer isso novamente minha Shiori, mas desta vez vamos montar um fundo de economia maior pra gente nyahahaha.- Comentei com minha lobinha apertando levemente um pouquinho mais a sua mão como um carinho enquanto olhei para o centro.

Recebi o beijinho e então vendo as estátuas seria onde meus olhos brilhariam, era bobo? Era bobo, Sasha devia ficar satisfeita com a felicidade dos outros apenas? Até devia mas, ver uma imagem imortalizada minha junto a minha lobinha me fez ficar tão animada que Sasha até pensou em espalhar ainda mais a influência do nome através do poderoso dinheiro! Que podia construir tanto quanto a minha espada podia aparentemente - QUE LINDAS! QUE LINDAS! Sasha amou! - Comentei empolgadissima pendendo a cabeça para o lado para olhar de outro ângulo.

Com o rapaz se aproximando eu comentei - Eu adorei! Ficaram perfeitas! - Como uma criança eu teria puxado minha Shiori pra gente dar uma volta ao redor da estatua e quanto mais eu olhava mais eu gostei. - Deve se gabar sim! Quando a gente faz algo bom a gente deve ter orgulho! Sasha aprendeu assim, porque falar coisa ruim todo mundo lembra, coisa boa a gente tem que lembrar os outros Nyahahaha! Comentei apontando ao centro do peito do rapaz com o indicador e então fiz um joinha. - Mas é bom que deu pra construir tanta coisa, te falar precisamos dar uma passada pra pegar algumas coisas que a gente deixou por aqui, podemos pegar? Não sei se tem alguém dormindo no lugar agora ou coisa do tipo mas, Acho que a gente não deve ficar por muito mais tempo. - Comentei após ele responder a minha Shiori e ter o tempo hábil para inserir o comentário.

Com o comentário de minha Shiori eu diria - Mas mesmo sem buscar, minha Shiori é linda o reconhecimento é natural, forte também! E como você vai se tornar a maior lutadora do mundo e eu a maior espadachim a grandeza é o esperado nyahahahaha. - Comentei voltando a atenção ao rapaz, acho que o acompanharia junto a minha Shiori caso ele fosse levar a gente pra pegar as coisas ou a minha Shiori, caso ela seguisse lá pra dentro, acenando pra quem acenasse pra mim.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 WN4Utd7

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

Aquela homenagem é algo que vai ficar guardado nas memórias daquelas duas, as estátuas eram realmente bonitas e nitidamente feitas com um carinho e atenção fora do comum, sendo essas duas coisas, o que elas mais estavam recebendo naquele momento. Enquanto observavam suas réplicas de bronze, notaram a felicidade estampada na face daqueles ao seu redor, algumas figuras eram conhecidas, principalmente pela loba, que reencontrava alguns dos seus alunos e alunas - Esse anexo aqui na frente vais servir como alojamentos, mas, estamos montanods outros na arte de trás, finalmente conseguimos tirar do papel uma ideia antiga, ter um lugar para que nossas crianças , jovens e também adultos, possam ter uma educação de qualidade. - Falou o rapaz com um olhar animado - Certo, me acompanhem. - Finalizou o rapaz.

O caminho até o interior do centro já era conhecido pela dupla, que passou por um número considerável de pessoas, recebendo agradecimentos e palmas a todo momento - Realmente o valor que vocês doaram foi crucial para manter tudo isso, mesmo que tenhamos ajuda, ainda sim acabava mais faltando do que sobrando. - Comentou enquanto caminhava em passos largos e calmos. Não demorou para que elas chegassem até o lugar onde o carrinho estava guardado, sendo este um cômodo ali mesmo no térreo, em um cômodo amplo e limpo - Trouxe pra cá, sabia que voltaria por ele. - Brincou o garoto dando um sorriso - Para onde estão indo? Pensei que ficariam mais tempo por aqui. - Indagou o rapaz entrando no quarto.

Caso saíssem ou continuassem por ali, continuariam sendo bem recebidas pelos moradores do lugar, além de claro, recebendo os agradecimentos pela doação e também o ensinado passado, principalmente a Shiori, que lidou com um grupo maior na cozinha - Querem comer? Estamos prestes a servir o lanche. - Finalizou o homem se aproximando novamente da dupla.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Como um todo pareceu que o lugar estava aumentando bastante e ainda tinha muito a aumentar, o que era bem impressionante já que talvez fosse uma oportunidade ao qual esperavam a muitos anos de botar o lugar para rodar de forma tranquila e estável, as pessoas que nos reconheciam eram amigáveis e era bom sentir um efeito positivo do reconhecimento e então quando chegamos até o meu carrinho eu o teria puxado pra perto de mim, odiava me separar das minhas coisas daquele jeito porque eu não havia bem guardado, só precisei resolver algumas coisas.

- Um lugar chamado Verde, algo assim, Piutov é legal mas acho que se ficarmos mais tempo vamos ficar molengas, as pessoas fortes da ilha já foram derrotadas e conhecer novos lugares é maneiro. - Comentei sendo honesta com o que eu pensava, havia sido divertido extravasar e sentir um poder magnânimo mas Sasha precisava da emoção da batalha, do desafio ou então acabaria só enfraquecendo por falta de um desafio real. - Eu nunca fui de recusar comida, então eu topo.- Comentei de forma direta respondendo a minha lobinha e ao moço.

Eu teria comido o que me fora oferecido e bebido também, sem fazer muita cerimônia, como o povo aprendeu a cozinhar com a minha Shiori, devia ser algo gostoso, quando terminasse o meu prato eu não repetiria por assimilação, de ver minha lobinha também não comendo muita coisa - Tava ótimo! Nyahaha. - É o que eu diria se tivesse gostado e se não tivesse gostado, eu só ficaria quieta porque não sairia nenhum comentário legal mesmo. - Bom acho que é isso, boa sorte daqui em diante, o futuro de vocês parece brilhante!- Comentei com ums orriso no rosto pegando meu carrinho e minhas coisas pra junto da minha Shiori ir em direção ao barco após me despedir acenando e com a outra mão livre segurei a mão de minha lobinha, ficando feliz por ir junto dela.

- É isso ai! E se forem bons em algo orgulho!- Reforcei as palavras de minha Shiori com boa entonação apesar de Sasha não ser tão boa assim em expressar as coisas com palavras, já que eu era mais de agir do que falar as coisas e tal, era mais difícil de falar bem do que resolver um problema, já no barco levaria o carrinho para a parte da forja, deixando guardado os meus metais por lá, deixando na verdade o próprio carrinho lá em um canto bem colocado, enquanto diria - Depois do nosso primeiro trabalho em Verde minha lobinha Sasha vai estreiar em grande estilo! Sasha acha que treinando com você teve uma ideia de como trabalhar com esse gelo pra criar algo novo.- Comentei com a minha lobinha, então procurando uma cadeira para que eu sentasse um pouquinho enquanto falava com ela.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

A ideia que foi aparecendo era muito boa, fazer algo para que eles pudessem estudar melhor ia com toda certeza mudar a vida de muitas das crianças, isso era bom de ouvir, e quando caminhava por ali, dava pra ver que realmente as coisas estavam mudando devagar, algo que iria eventualmente culminar em algo maior.

Eu conseguia imaginar crianças que saíssem dali eventualmente com melhores empregos, poderiam doar e ajudar as que ainda estivessem para se formar. Então quando ele questionava pra onde iamos, respondia logo depois de Sasha.-Ilhas Vedde, é pra onde a gente vai, temos algo muito importante pra resolver, duas coisas muito importantes.- disse complementando o que ela falou.

Então depois disso, iria com ela carregando o carrinho, até o convite pra comer, bem acho que não faria mal mais uma refeição por ali.-Acho que da tempo comermos algo o que acha?- disse falando pra Sasha, que eu acreditava que com toda certeza ia concordar. -Então vamos comer um pouco-dito isso, ria pegar um pratinho junto com ela e aproveitar pra comer antes de sairmos.

Iria comer pouco dessa vez, já que pretendia cozinhar mais coisas no nosso barco eventualmente, então depois de comer agradeceria pela comida.-Muito obrigada, estava otimo!!- diria com um sorriso, independente do sabor ser ou não perfeito incentivaria eles a continuarem estudando.-Continuem aprendendo culinária, e novas receitas, estudem bastante e vão ficar cada dia melhores.- diria bem animada, e então estenderia a mão pra Sasha pra que ela segurasse.

Era meu convite para partirmos, afinal, era hora de ir, levando ela até o carrinho onde acenaria pra todos ali dizendo.-Nos vemos em breve, se cuidem!! Não esqueçam do que eu disse, vocês estão no controle da vida de vocês!!- diria com a voz bem alta, bastante empolgada, enquanto caminhava para o barquinho, e quando chegássemos lá, iria ajudar a guardar as coisas da Sasha, mesmo os metais de forja, onde fossem colocados.

Então com a fala dela, fiquei imaginando do que se tratava, pra que exatamente ela usaria o gelo eterno pra fazer alguma coisa, o que atiçava minha curiosidade na mesma hora.-Uma ideia nova, o que seria?- diria com um tom de voz tranquilo, meio pensativa no que se tratava.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

A dupla selvagem via os frutos da doação que fizeram anteriormente, vendo que elas de fato mudaram a vida das pessoas, porém, de uma forma diferente da qual estavam acostumadas a fazer - Que ótimo, é um nome bonito... mas nunca fui até lá, na verdade, nunca saí de Pyat. Acabei depositando meus conhecimentos em administração para ajudar a tocar o centro da melhor maneira possível, tirando leite de pedra por vários anos. - Bradou o rapaz com um sorriso no rosto - Novamente obrigado, recebemos ajuda local, mas uma quantia tão exorbitante como es caiu como uma luva para as necessidades dos que vivem por aqui. - Concluiu o rapaz acompanhando as meninas pelo ambiente, que aceitaram a oferta e iam até o refeitório.

Shiori por sua vez falou com todos seus alunos e alunas, que apenas agradeciam com sorrisos largos em suas faces, ela havia realizado uma mudança significativa na vida daquelas pessoas. A refeição era farta, eles pareciam comemorar as mudanças com bastante carne – de variados tipos – além de acompanhamentos diversos e também o prato ensinado por Shiori na primeira vez que pisou no centro. A dupla conseguia ver nitidamente a felicidade de todos, algo totalmente diferente de antes. De qualquer forma, a alimentação foi tranquila e bastante agradável, não demorando muito para ser concluída. No fim, elas estavam prontas para seguir viagem e finalmente zarpar em mais uma nova jornada, uma ilha que interessava a dupla e principalmente traria novos desafios, algo quase inexistente em Pyat, pelo menos, por enquanto. A despedida foi simples, repleta de agradecimentos e também lágrimas, as caçadoras certamente deviam sentir seus corações preenchidos, como se o papel naquele lugar tivesse sido feito com maestria.

Já na embarcação, tudo foi guardado com velocidade e a dupla interagiu de maneira tranquila, tendo Sasha falando bem por cima sobre sua ideia com o gelo eterno, algo que provavelmente seria útil para uma das duas. Enfim, não demorou muito tempo para que Pzz e Iris voltassem até o navio, carregando algumas sacolas – com roupas e utensílios variados - Ui! Cansamos. - Bradou a ovelha colocando as sacolas no chão - Mas foi divertido, compramos tudo o que Pzz precisava, até mesmo alguns ingredientes para um novo remédio, ela disse que vai conseguir me curar. - Bradou Iris com um sorrisão no rosto - Calma, ainda falta algumas coisas, mas estou confiante. - Disse Pzz mantendo o sorriso no rosto - E então? Partiu? Quais os próximos passos? - Indagou a selvagem.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

A saga do centro comunitário tinha rendido bons frutos e ficava feliz com isso durante todo o caminho para o barco, que quando chegávamos, logo tinha boas notícias, a Pzz vinha trabalhando para a cura e um desenvolvimento árduo do remédio da pequena. Aquilo era um bom sinal e Sasha dizia tudo praticamente, então nesse momento quando a ovelha questionava o que realmente seria o rumo em questão, eu então parava para pensar um pouco.

Mas lembrava o que realmente me faltava para completar minha capacidade de guiar um barco.-Acho que antes de partirmos, gostaria de aprender navegação, e depois disso posso ajudar a guiar o barco, já que sei conduzir.- disse dando um sorrisão e era realmente o que me faltava mesmo, então se ela me fosse positiva iria com ela pra onde ela me levasse, o timão, talvez as velas o que ela fosse me repassar primeiro.

Então iria começar fazendo o questionamento mais básico possível para solucionar essa questão.-Certo, por onde a gente começa, o timão, as velas? Como que usam essas coisas?- diria pensando sobre o assunto, antes de qualquer coisa, queria observar o que ela tivesse a me dizer, afinal, era uma questão de ensino e aprendizado, e depois disso, quando ela fosse falando iria tentando gravar as informações.

Então minha segunda pergunta ia ser sobre as marés, pra saber se eu tinha que ter alguma outra informação extra antes do aprendizado.-E como funciona quando a gente tiver maré alta, ou tempestades?- era uma outra pergunta talvez meio afobada sobre o assunto, mas que queria ter certeza também, antes de mais nada.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando após guardar as coisas vi que Pzz e minha Ìris estavam chegando, deu pra ver que elas vieram bem carregadas de coisas e como também abastecemos o navio estavamos mais prontas do que nunca para verde! - Sério? Isso é incrível! Sasha acha que quando essa saga terminar, tudo vai ser melhor pra todas nós.- Sorri e me aproximei para ajudar a carregar um pouco do peso - Me fala onde a Sasha deixa as coisas de vocês que ela ajuda com um pouco do peso. - Não me custava nada eu ali ser gentil com quem tava sendo gentil com quem eu me importava e se iamos trabalhar juntas, era muito bom que a gente pudesse ser camarada.

Obviamente por ser camarada Sasha eventualmente pensava em umas regalias, porque  eu encarava do meu próprio jeito a camaradagem, como alguém que obedeceria as minhas vontades também quando eu as colocasse a mesa.  Tendo  as coisas em mãos ajudei a guardar no local correto e então teria me esticado um pouquinho e comentei - Minha ìris como você tá? Quer treinar um pouco?  Você foca em treinar seu ataque e Sasha em fortalecer a defesa e com isso a gente começa a pensar nas armas pra fazer pra você quando tivermos dinheiro em Verde Nyahahaha!- Eu havia proposto a ela, que poderia talvez até não aceitar, talvez estivesse cansada e eu sabia que não era saudável exigir demais de seu corpo se isso significava que ela ia ficar malzinha.

Daquele ponto se ela escolhesse não treinar comigo  eu me colocaria em algum canto do barco treinando  movimentos simples sozinha de cortes de cima pra baixo com a minha gigantesca espada até que chegasse próxima de tocar o chão mas, parando antes,  como um treino de controle e precisão de minha aceleração. Eu não iria com toda força ou com o Haki pois sabia que eu poderia assim acabar fazendo uma onda de ar cortante sem querer ou ir além e não era bem a minha intenção, já que eu estava ali apenas fazendo exercícios de repetição,  com isso eu poderia trabalhar não só meus braços mas minhas costas e pernas, meu próprio abdome ao manter a postura com o grande peso e de certo modo trabalhar de forma eficiente um pouco do corpo inteiro.

Caso ìris topasse no entanto iria perguntar a ela - Você quer treinar contra um oponente físico ou contra alguém com uma arma? Podemos treinar sua abordagem de atacar alguém com um escudo grande como o da Sasha também Nyahaha.- e meu destino teria sido ali traçado pelo capricho de eu deixar que outro o escolhesse naquele momento, era a minha vontade.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

O reencontro ocorreu com tranquilidade, a felina não demorou em ajudar a dupla com o necessário, levando as compras para seus respectivos quartos. Pzz estava pronta para viajar, no entanto, sua pergunta despertou novamente o interesse da loba em aprender sobre navegação, algo que de fato tinha sua utilidade, agora que não contavam com Às para guiar a embarcação pelos mares tortuosos da Grand Line. De qualquer forma, o convite feito por Sasha foi rapidamente aceito pela pequena Iris - Espada e escudo, corpo a corpo estou conseguindo me sair bem. - Bradou a pequena entrando em posição de batalha - Normalmente acabo sendo bem ruim com esquiva, acho que gasto muita energia ou exijo muito do meu corpo em alguns movimentos, não consigo manter o ritmo por muito tempo... bem, tem a doença também que atrapalha, mas acho que posso melhorar um pouco. - Iris tinha claramente evoluído durante a chegada dos caçadores na Grand Line, se tornado de fato uma guerreira.

Do outro lado do navio, Shiori e Pzz pareciam prontas para o aprendizado, tendo a ovelha recebido algumas perguntas - Calma! Temos que começar do básico, você já conhece o navio, certo? Sabe algo sobre geografia? Meteorologia? Tudo isso é importante! - Bradou Pzz - Bem, de qualquer forma vamos lá. - A partir desse ponto a ovelha daria as informações necessárias para sanar qualquer dúvida, já puxando a caçadora cada vez mais fundo no assunto relacionado a navegação.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Com o que minha ìris tinha dito eu entendi que tipo de direcionamento deveriamos tomar no treinamento, talvez revezar entre o ataque e a defesa sejam o ideal para que ela possa se acostumar com as ideias de atacar e também de ser atacada. - Certo, acho que podemos trabalhar com um revezamento, esquivas são cansativas se você fizer muitos movimentos desnecessários, Sasha vai te mostrando como fazer-. Sorri e no plano espirito de treinarmos juntas respirei fundo e me preparei.

Não era um combate real mas uma aula, então estabelecer um ritmo e guiá-lo como uma dança seria necessário… Sasha não sabia dançar mas sabia conduzir o ritmo de uma batalha. - Irei começar, preste atenção que nem tudo é o que parece.- Eu avancei contra a minha ìris com o escudo a minha frente, tirando ela parcialmente a visão sobre o meu corpo e então forcei uma espécie de empurrão com o escudo pra frente quando chegasse na distância, em uma velocidade em que ela fosse capaz de telegrafar completamente o meu golpe e desviar e quando ela o fizesse eu abriria a guarda realizando um movimento lento de estocada na direção de onde eu tivesse visto que ela foi.

Eu não teria sido rápida o suficiente para que eu a acertasse ou tivesse capacidade de a machucar mas, também não seria lenta o suficiente para que não fosse um desafio  e então com a abertura eu teria esperado seu ataque onde eu teria resistido a ele, fechando os olhos caso fosse em uma região sensível como os olhos e recuando a cabeça, caso ela fosse pelo meu nariz, lhe oferecendo a bochecha para que ela acertasse o contra golpe - Você viu? Vai ter oponentes que um golpe lhe bastará para vencer mas, quando um oponente não te acertar, seu instinto será encaixar uma sequência que seja capaz de cobrir a fraqueza de seu ataque e todos eles tem uma fraqueza.- Eu então comentei - Avançar com o escudo totalmente a minha frente cria um ponto cego certo? Mas ele também cria um ponto cego pra mim, então eu sempre vou precisar de um golpe de sequência, eu uso uma arma grande e normalmente isso limita os movimentos que eu poderia fazer, mas Sasha é uma oponente flexível, o tamanho da minha arma não vai atrapalhar, ainda assim qual a situação em que você tem vantagem sobre as minhas armas? - Esperei a sua resposta e quando ela chegasse a sua conclusão eu teria dito, ela tivesse acertado ou não.

- Alcance. O seu alcance de ataque são o seu corpo, enquanto as armas são uma extensão do que eu posso fazer com o corpo, você ao invés de fugir, se aproximar limita as minhas opções, enquanto aumenta as suas. - Eu teria lhe dado um tempo para respirar e então diria - Quando estiver pronta, tome a iniciativa! - E com isso planejei continuar aos poucos minando suas fraquezas, inseguranças a forçando a reduzir movimentos muito espaçados ao me colocar a frente de rotas de fuga muito longas, ou aplicar uma sequência que tornasse a pior escolha impossível, ter mais experiência me permitia criar um cenário de combate amigável mas, opressor quando necessário e por ali ficaria treinando com ela até que ela tivesse cansadinha onde eu diria - Vamos tomar um suco e descansar, fizemos progresso! - Eu teria dito enaltecendo o seu sucesso e caso ela me perguntasse sobre a sua força eu diria - Você é mais forte do que Sasha era nessa idade, você tem a minha experiência pra somar a sua e isso vai te deixar com o tempo ainda mais forte. - Comentei com certo orgulho, eu me divertia fazendo aquiloe  com isso ao fim iria com ela na cozinha, pensando que tipo de fruta era fácil pra gente se hidratar sem que desse tanto trabalho ou precisasse de alguma habilidade que eu não tinha então eu diria -  Cocos! Eles tem água e é só abrir.- Procurei por algum dentro do que haviamos comprado e abriria uns pra mim e uns pra ela para que pudessemos repor as energias após o treino.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Pzz parecia querer começar a introdução de forma mais lenta, o que fazia sentido, acho que eu tinha me empolgado e ido com sede ao pote. Então iria coçar a cabeça, na parte de trás, enquanto reconsideraval.-Faz sentido… Bem, eu só sei conduzir veículos, não entendo de geografia, mas entendo de plantas, sei cultivar.- talvez plantas ajudassem com isso da geografia talvez.

~Aprendizado de Navegação~

E foi então que ela começou a me explicar sobre o assunto principal, primeiro ela me falou sobre correntes e sobre a direção dos ventos, e então aproveitou que eu já sabia como guiar o barco, então ela foi me mostrando como tomar as correntes corretas conceitualmente era assim que se conseguia ir para os lugares.

Mas a parte importante começou quando ela foi me ensinar a usar os instrumentos, trouxe consigo então uma luneta, e o eternal pose, já que a bússola seria inútil, então ela ia me mostrando com traçar a rota, devagar, inicialmente eu errava, e ela novamente me ajudava a corrigir, então foi me ensinar como regular as velas em seguida.

Dessa forma eu aprendi a maneira certa de controlar elas para ventos fracos e fortes, como eu já sabia condução, era em principal, para entender como lidar com o momento adverso. Então ela ia me estabelecendo, então começou a me mostrar como ir a favor ou contra o vento, me fazendo dar pequenas voltas ali aos poucos pedindo pra eu tomar as decisões.

Então eu às vezes confundia, e errava, colocando o barco na direção errada do vento, o que gerava solavancos. E aos poucos corrigia isso, com o tempo ia aprendendo os detalhes, até chegar no momento da leitura e interpretação de mapas, essa eu levava mais algum tempo para conseguir.

Ela acabou por fazer algumas perguntas e eu falhava em responder inicialmente, em principal, eu não entendia tão bem a proporção de tamanho, algo que variava de um mapa para o outro, mas no final tinha conseguido aprender.

Levaria quanto tempo fosse preciso, estudando repetindo e indo aos poucos pegando, faria isso até que Pzz me confirmasse. Então quando em fim tivesse aprendido, respiraria mais aliviada.

~Fim do Aprendizado~

Estaria mentalmente um pouco cansada no fim das contas, iria então falar pra caprina.-Valeu, essa parada me pegou mesmo, navegação é complicado, vamo comer umas frutas.- disse dando um sorriso relaxada, então caminhando em direção a cozinha, onde pegaria água primeiro daria alguns goles e depois uma maçã e uma pera e comeria, dessa vez checando pra ver se não tinham espirais estranhas nelas.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Sasha se mostrou uma boa professora no período que passou com Iris, ensinando maneiras de lidar com determinados oponentes em um combate, além de dar algumas definições sobre estilos de combate e métodos possíveis de serem utilizados - Obrigada! Eu ainda preciso treinar um pouco mais, porém, pelo que falam só o verdadeiro campo de batalha pode me ensinar de verdade. - Falou a garota acompanhando a felina - Lutar com escudo é uma coisa legal, acha possível mesclar o combate corpo a corpo com escudos? Talvez alguns escudos menores? Ou quem sabe não seja possível lançar ele na direção dos oponentes. - Bradou a pequena observando sua professora e também se aproveitando do “alimento”.

Do outro lado Shiori e Pzz estavam entretidas no aprendizado de navegação, onde foi passado para loba todo conteúdo necessário para que ela pudesse se sair bem conduzindo um navio pelo mar. Ela aprendeu sobre cada pequeno pedaço de um navio e suas utilidades, também ganhou noção sobre o clima e as dicas que ela conseguia captar das sutis mudanças que ocorriam em determinados momentos, conseguindo planejar e traçar a melhor rota para viajar. De qualquer forma, o tempo necessário passou e ela estava apta a navegar, talvez ela mesmo quisesse guiar o novo navio até “verde”, como diz sua amada Sasha. Por fim, todos acabaram reunidos na cozinha do navio, um lugar amplo e com todos os itens necessários em um cômodo como aquele, tendo uma grande mesa no meio.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Com combate físico? Certamente mas acho que escudos do tipo broquel que são menores, ou triangulares são melhores, pra lançar talvez um escudo circular? Laminado nas pontas? O problema é buscar depois. - Pensei já lhe dando bastante assunto pra pesquisar depois,  terminei de beber o suco que tinha no soco e então teria  o aberto usando minhas garras para comer a parte interior, eu tinha mãos e garras fortes então não precisava me preocupar muito com utensilios, no entanto caso ìris pedisse eu poderia até abrir o coco com a mão, mas procuraria um garfo e faca pra ela, já que ela não podia cortar usando a garra que ela não tinha.

- Eita, bora nya!  Sasha quer caçar gente verde logo!- Comentei empolgada mas, eu tinha quase certeza que as pessoas não eram verdes de verdade só porque o nome era verde… As pessoas de Piutov não eram Piutov acho… mas eu não sei o que isso significava.

Eu não entendia muito de navegação então ali bastaria que eu seguisse as instruções para fazer dar tudo certo, para isso entrei em minha forma Kyohime para que eu pudesse  usar das sombras que eu controlava para me ajudar a ter um alcance maior, quando necessário, era uma habilidade útil em navegação que poderia ajudar até que encontrássemos uma corrente ao qual minha Shiori pudesse travar para que pudéssemos viajar com tranquilidade.

Como um todo pela viagem eu acompanharia sempre que fosse chamada pra ajudar na navegação e sem falta eu estaria em toda refeição, não perderia uma!  Continuei durante o tempo da viagem treinando com a minha ìris, com a minha Shiori e claro, gerenciando o nosso stress através de nosso treino pessoal vez ou outra porque né,  nós minks também  precisamos de momentos bons.

Como um todo, sabia que o começo da viagem seria mais difícil do que o fim, pensava isso por conta das geleiras mas, acabaria tudo bem, nosso barquinho era forte afinal, se ele era nosso tinha parte de nossa força. Com isso, sem que tivesse muito além do que eu desejei fazer  dentro de uma viagem, aproveitei pra dormir bastante também.

Viagem para Veede (0/1)

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 7 9VTxJWg

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Então com tudo concluído, comeria aquela maçãzinha na cozinha, e então com o cérebro funcionando de novo, iria até a Sasha, e a Íris, instigar elas a partir, levando a Pzz comigo provavelmente.-Ei, hora de partir, vou precisar de vocês para colocarmos o barco pra funcionar. Sasha se der puxar a âncora, e Iris fica atenta nas velas, quando eu avisar quero que puxe a corda. Pzz você já sabe o que fazer, pode ajudar com as ordens também? Já que você navega a mais tempo que eu.- Então se as três concordassem iria assumir o timão.

Assim que Sasha puxasse a âncora iria dar a ordem.-Preparem as velas, vamos partir!!- Então quando o barco começasse a se mover iria colocar ele na rota usando o Eternal Pose, iria observar a direção e marcar a melhor corrente possível nessa direção. E iria me manter atenta nas primeiras horas, para que nada de errado acontecesse. Depois passaria o volante para Pzz onde diria.-Pzz, vou travar o timão na rota, mas fica de olho um pouco, vou fazer comida.- seria o que diria pra ela.

Então durante toda a passagem da viagem iria ter atenção no timão, nas velas, e nos direcionamentos do barco, a cada dia, trocaria de lugar com a Pzz de vez em quando, sempre que tivesse alguma coisa para acontecer, daria as instruções para que as meninas pudessem agir e consertar as coisas. Cozinharia sempre que passasse o timão para Pzz, deixando ela tomar conta, para lidar com qualquer problema que viesse acontecer não deixando pra ser pegos de surpresa.

Iria manter durante a viagem sempre esse ritmo constante, cuidando da navegação, avaliando o clima, corrigindo a rota, ajustando para entramos nas correntes certas, e por fim, fazendo uma deliciosa comida pra galera, com ajuda da PZZ o trabalho de navegar dividido entre nós duas deveria facilitar todo o processo.

Sempre que Sasha quisesse, iria junto com ela treinar, pra a gente ter nossos momentos de lazer, testar os Hakis, em principal fazer mais treinos do meu da observação, já que eu ainda não controlava corretamente sua ativação, e isso faria muita diferença nas minhas escolhas de batalha, se eu dominasse melhor.

Durante as noites, dormir juntinho da Sasha, claro que sempre checando o timão antes de ir deitar e a rota, e as vezes aproveitar o momento do banho pra me divertir mais com ela também, eram momentos bem divertidos que poderiam rolar.

Historico: