Últimos assuntos
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Abr 10, 2022 1:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Maio 15, 2022 9:27 pm
Após algumas interações tudo estava finalmente pronto para viagem, Shiori agora detinha os conhecimentos necessários para navegar e caso precisasse, Pzz podia dar uma mão também. De qualquer forma, o primeiro trecho da viagem foi um tanto quanto conturbado, afinal, atravessar um mar congelado não era uma tarefa fácil, porém, com a ajuda de todos e muito empenho da embarcação, eles conseguiram vencer aquela imensidão que rodeava Pyat.
Os dias foram passando com tranquilidade, as figuras existentes no na oi realizavam suas funções com seriedade, mantendo o fluxo da viagem sem nenhuma interrupção sequer. A comida era preparada pela loba, que acabava sendo acompanhada por Iris e também por Pzz, que acabavam ajudando a passar o tempo. Após alguns dias de viagem sem adversidades, elas finalmente notaram uma silhueta no horizonte, que aos poucos foi tomando forma. A silhueta deu lugar a construção bem arquitetadas, enormes prédios podiam ser vistos mesmos que ainda de longe, assim como o clima agradável do lugar já caía sobre a cabeça das caçadoras. Enquanto se aproximavam elas puderem ter certeza que o lugar era realmente bonito, principalmente suas construções de concreto, material que tomava conta até mesmo do solo. Era possível ver um pequeno trecho arborizado, no entanto, parecia ficar ao sul da Ilha e quanto mais perto o navio chegava, menos da parte verde era possível ser vista, que acabava sendo encoberta pelas construções.
O porto estava completamente movimentado, seria difícil caminhar com tranquilidade por ali. Pessoas de diferentes tamanhos e raças caminhavam de um lado para o outro, realizando funções distintas naquele lugar. Alguns cuidavam da carga e descarga de alguns navios atracados, outros pareciam caminhar em passos rápidos, vestindo uniformes semelhantes - que indicavam que trabalhavam no mesmo lugar. Por fim, o navio atracou com segurança e o barulho tomava conta do ambiente, pessoas conversavam calmamente e outras gritavam umas com as outras. Uma pequena feira existia poucos metros à frente do navio, o que deixava tudo ainda mais bagunçado.
- Histórico:
SashaNúmero de Turnos: 35
Ganhos:- 10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11
- Proficiência Preparo - Turno 21
- Eternal para Vedde - Turno 28
- Abastecimento do Navio - Turno 30
Perdas:- 50.000.000B$ - Metade do Navio - Turno -4
- 750.000 B$ - ⅓ pela Forja + Metade do Metal - Turno 13
- 12.500.000 B$ - Metade do Eteral - Turno 28
- 1.500.000 B$ - Abastecimento do Navio - Turno 30
Ferimentos:- Ainda nada
SenshiNúmero de Turnos: 35
Ganhos:- Navio Caravela - Turno 04
- 10.500.000B$ - Recompensa por criminosos - Turno 11
- Manoplas Atualizadas por Sasha - Turno 13
- 32.000.000B$ - Recompensa pelos Minnions - Turno 18
- Proficiência Navegação - Turno 34
Perdas:- 50.000.000B$ - Compra do Navio - Turno 04
- 750.000B$ - ⅓ Pela forja + Metade do Metal - Turno 13
- 12.500.000 B$ - Metade do Eteral - Turno 28
Ferimentos:- Ainda nada
- 10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11
- Legenda:
Pzz Iria
Aparência
-
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Maio 15, 2022 10:13 pm
Ao todo eu me senti mais tranquila nessa viagem, talvez porque com exceção do começo todo o resto foi mais tranquilo ou talvez porque eu estava passando mais tempo com a minha Shiori, isso me fazia como um todo ter menos pensamentos destrutivos e isso ajudava bastante, já que criar experiências positivas relacionadas a estar em um barco eram novidade pra mim.
Quando chegamos e era possível ver a estrutura de Verde eu teria notado o quão diferente era, de modo a até mesmo arregalar um pouco os olhos, enquanto me aproximaria de minha Shiori e diria
Eu concordei com a cabeça quando minha Shiori disse que deveriam ter mais trabalhos, cidades assim eram mais lotadas, tinha mais gente boa mas mais gente babaca também. Me estiquei e então comentei
Ajudei minha Shiori a trancar, até mesmo pra ficar mais tranquila, Sasha não queria cortar cabeças que não fosse dar dinheiro e com isso eu estava pronta para depois explorar verde! Que na verdade era mais cinzenta mas… Talvez eles sejam daltonicos.
Viagem para Veede (1/1)

- Histórico:
Ganhos
Perdas:
N/A
Ferimentos:
Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Maio 15, 2022 10:18 pm
O começo da viagem já foi um tanto inusitado, onde era possível sentir a dificuldade de passar pelo mar congelado, no entanto após muitos dias de luta no mar, finalmente avistamos a nova ilha, essa parecia ser diferente mesmo, algo que mais lembrava Sorbet, acho que era a coisa mais próxima dela na minha mente.
Sasha, era bem pontual na sua colocação, algo que logo respondi, sobre isso.-É verdade, é um lugar aparentemente enorme. Devem ter muitos procurados por aqui, se esgueirando.- Eu gostava mais de ambientes selvagens, e na verdade não gostava dessa sensação tão urbanizada.
No entanto era verdade que pela nossa profissão, aqui deveriam ter muito mais oportunidades do que em lugares congelados, ou desérticos, já que mais pessoas, mais contratos, mas procurados, mais insanidade. Mas infelizmente menos conforto também, o ar deveria ser mais pesado quando adentrarmos provavelmente.
Fora que normalmente cidades assim tem ruas lotadas, gente se esbarrando por todo lado, batedor de carteira passando a mão nos desavisados. E meu pensamento me levava uma certa seriedade, eu estava com alguma animação ainda, mas era muitos detalhes pra a gente se preocupar em cada passo.
A fala de Sasha no entanto me trouxe do meu momento meio aérea da cabeça.-É, temos que tomar muito cuidado com o barco nessa ilha, se não podem arrombar a embarcação. A gente deveria ir atrás de algum alarme depois ou algo assim.- comentaria pensando na situação geral do barco, até por que guardávamos as coisas da Sasha aqui, em principal o material de forja.
E com essa ideia das estacas, eu iria comentar com o assunto, afinal, as coisas não dariam muito certo.-Essa decoração não me agrada não, acho que não fica muito legal não.- dizia balançando a cabeça negativamente retirando essa ideia da minha mente, afinal era meio sinistro de se imaginar o cenário completo.
Então iria ajudar a trancar tudo para só então podermos sair do lugar, iria ajudar com as portas e com todo o local, pra no final checar se havia trancado tudo. Se tivesse tudo certo então iria dar uma olhada nos arredores pra decidirmos uma rota.
- Historico:
- Nome: Shiori Miyamoto
Ganhos:
- Navio Caravela - Turno 04
- 10.500.000 B$ - Recompensa por criminosos - Turno 10
Perdas:
- 50.000.000
- 667.000B$ - ⅓ Pela forja
- 500.000 B$ - Metal
Cor da fala: - Fala

Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Sex Maio 27, 2022 6:51 pm
Sasha
GANHOS
● Proficiência Preparo - Turno 21 - OK
PERDAS
● N/A - OK
ALTERAÇÕES
● Berries 70.290.000 > ฿S16.040.000 - ALTERADO - Deixemos essa parte para a Nota Fiscal.
● Total de recompensas capturadas 623.500.000 > 666.000.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 644.750.000
● Criminosos capturados 6 >100 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 53 criminosos capturados.
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK
NOTA FISCAL
● +10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
● -50.000.000B$ - Metade do Navio - Turno -4 - OK
●- 750.000 B$ - ⅓ pela Forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
●- 12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK
● - 1.500.000 B$ - Abastecimento do Navio - Turno 30 - OK
ACRESCENTANDO:
● +4.000.000B$ - Recompensa dos Minions Turno 18, dividido em quatro partes, conforme Turno 19 da Shiori - OK
TOTAL: B$ 14.790.000
RELAÇÕES
● N/A - OK
STATUS
Sem alterações - OK
EXPERIÊNCIA
Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP
Shiori
GANHOS
● Proficiência Navegação - Turno 34 - OK
● Eternal para Ilha Vedde - Rota 06 Grand Line - Turno 28 - OK
● NPC ACOMPANHANTE - OK
- NPC ACOMPANHANTE:
- Nome: Petrova Zefrina Zefrada (PZZ)
Raça: Mink Caprina
Profissão: Médica
Proficiências: Primeiros Socorros, Diagnose, Farmacia, Cirurgia, Anatomia, Condução, Navegação.
●Estilo de Combate Básico: Bárbaro.
Altura: 1,42
Peso: 65 kg
Aparência: Uma mink caprina baixinha de pelos brancos, de aparência bastante fofa, ela um corpo bem desenvolvido, e bastante forte para seu tamanho, o que faz ela ser pesadinha. Seus olhos são vermelhos e seus chifres são pontudos, e protuberantes para cima. Ela costuma vestir uma camiseta vermelha, com calças pretas levemente folgadas.- Aparência:
Seu estilo de luta é espalhafatoso e utiliza principalmente de Cutelos ou machados gigantes muito maiores que ela para o combate que em sua mão parecem pesar menos do que uma chave. No combate demonstra grande proficiência em se virar, então se ela se meter em um problema, pode ter certeza que ela ta causando o dobro.
Pzz se dá muito bem com ìris agindo como uma irmã mais velha e cuidando dela ou levando pra passear pros rolês, especialmente porque ìris é boa em encontrar mercados alternativos, entendendo bem quando Sasha e Shiori precisam de tempos a sós para dar um sumiço por um tempo. Sua relação com as duas é de parceria e elas se dão muito bem por personalidades compativeis e opiniões similares sobre as coisas, apesar de pzz ser um pouco brutal demais as vezes.
Atributos: Força, Acerto, Reflexo
Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Rank B
- Love Nest:
- Love NestINFORMAÇÕES
Imagem: https://i.imgur.com/TuvEPXG.png
Nome da Embarcação: Love Nest
Tipo de Embarcação: Caravela
Espaços de Ocupação: 20 espaços
Tamanho da Embarcação: Grande
Dimensões: 200 metros de comprimento e 40 metros de largura.
Personagens à bordo: Shiori Miyamoto & Sasha Sparks
Descrição:Atributos
● Autossuficiência: 125/250 (5 dias de comida sobrando)
● Celeridade: 300 ( -6 dias de viagem)
● Estrutura: 250
● Durabilidade: 94.600/100.000
● Poder de fogo: 200 ( 4 espaços de armas navais)Câmaras
Câmara 1: Cabine de Comando
Imagem: Auxilio Visual
Descrição: Uma cabine simples, que contém o timão, responsável por guiar o barco, uma pequena área de serviço, com duas mesas, uma luminária na mesa de serviço e uma cadeira acolchoada confortável, com intuito de ser usada para observação de mapas e afins. Além disso, há uma cômoda ao lado da mesa, que guarda os objetos referentes a navegação, Eternal Poses por exemplo. A Janela da frente dá direto para o mar, para facilitar a visão na hora de traçar cursos
Câmara 2: Forja
Imagem: N/A
Descrição: Trata-se de uma forja completa bem equipada com materiais de forja adversos ao qual foram incluídos na precificação, dentre eles há em moveis para se sentar, tal qual janelas para que seja possível a ventilação e a circulação de ar, a sala é planejada para que o calor não seja intenso pensando no trabalho de Minks, além disso há três grandes caldeiras ao qual podem ser usadas para trabalhos simultâneos assim como três bancadas diferentes, sendo uma para materiais, uma para projetação acompanhando materiais para o desenho de projetos e sua execução, réguas, compassos e demais materiais utilizados dentro do planejamento a disposição.
Há também um pequeno frigobar ao qual fica longe da caldeira, podendo haver o armazenamento de bebidas ou comidas no local e há também um bebedouro com água gelada ao qual mesmo com a forja em atividade é capaz de quando abastecido fornecer uma água limpa, além disso há um espaço para vestiário com uma pequena cortina, algumas cadeiras espalhadas de material não inflamável e outros materiais usados para forjas especiais com temperaturas diversas, há um canto para confecção e costura equipada com uma máquina de costurar e espaço para agulhas, tecidos e até mesmo para o tratamento do couro, sendo uma forja completa ao qual não deixa faltar nada.
Câmara 3: Banheiros
Descrição: É um local com espaço para cinco banheiros, todos eles bem grandes e confortáveis, contendo, banheira, pia para o rosto, chuveiros elétricos com ajuste de temperatura, sanitário, e uma gavetinhas na parede usada para guardar itens de higiene pessoal nelas, essa zona tem os banheiros mais comuns do lugar. Há nesta câmara também, uma sala dedicada para hidromassagem, que cabe até 6 pessoas por vez.
Câmara 4: Suíte do Amor
Descrição: O maior quarto do barco, que fica separado dos outros, nele é onde se encontra a grande cama de casal King Size, com dois armários grandes para roupa, mesinha para área de trabalho, com luminária. Dentro desse quarto há uma suíte (banheiro particular), que possui especificações similares a dos banheiros gerais, sem muita diferenciação. Há também uma estante que pode ser usada para guardar livros. Além disso há um grande baú para guardar coisas com cadeados bem reforçados com senha ao qual apenas Sasha e Shiori sabem, e um espaço para guardar separadamente das roupas cobertores, fronhas e afins, próximo a cama também há cabides extremamente fortes e resistentes feitos para encaixar armas, escudos, armaduras ou equipamentos grandes tendo um manequim de madeira pra cada para isso como um extra em cantos afastados.
Câmara 5: Quartos Gerais
Descrição: Aqui ficam os outros dez quartos da embarcação, todos eles contam com uma cama beliche, mesa para trabalho, dois guarda roupas, e uma pequena estante feita para guardar livros.
Armazem
Descrição: A câmara do armazém é dividida em três divisões, sendo uma delas destinadas a produtos alimentícios e farmacêuticos naturais como ervas, plantas frutas e derivados ao qual podem ser conservados em temperatura ambiente, é um ambiente limpo e de difícil acúmulo de sujeira ou impurezas, a segunda divisão trata-se de uma câmara fria para o armazenamento de pereciveis como carne ou outros ao qual tem sua maior durabilidade conservada por temperaturas gélidas, permitindo assim um grande armazenamento destes e a terceira divisão é destinada para produtos mais diversos ao qual não devem ser colocados em mesmo ambiente que a comida, como produtos químicos, farmacêuticos químicos, minérios ao qual tem seu próprio espaço separado por prateleiras para organização e armas, dispondo de um local para repousar-elas.
Câmara 7: Estufa
Descrição: Um local feito para o cultivo de plantas, fica com um teto de vidro que pode ser coberto por lonas, quando se puxa, uma cordinha, podendo ser usada para manter algumas plantas dentro do navio, facilitando assim seu cultivo interno, melhorando levemente a qualidade de vida durante as viagens.
Câmara 8: Cozinha
Descrição: Uma enorme cozinha, possui dois grandes fogões e uma chapa, além de ter um armário de parede que circula sua extensão, duas geladeiras e um freezer. Uma mesa de serviço posicionada ao centro, uma pia grande, e um filtro de água. O armário além do espaço para comidas não perecíveis de facil acesso, tem os utensílios necessários.
Deck Inferior 1: Espaço de Recriação
Descrição: É o lugar feito para os pets poderem dormir e brincar, tem algumas caminhas para eles, seis caminhas no total, além disso, as caixinhas de areia, para suas necessidades, com materiais não aderentes e um despejo fácil por uma pequena alavanca ao qual despeja os dejetos no mar sem o contato.. Também tem neste local, um balanço, uma árvore grande artificial, vários comedouros, e também um escorregador grandão pra eles descerem, com uma pistinha de corrida para poderem se exercitar, há também materiais de academia como grandes pesos e esteiras para treinar no local, contando com janelas ao qual podem ser abertas para que o ambiente fique fresco, dentro do espaço de pista de corrida há também um local bom para treinos cobertos de menor escala, há um coqueiro artificial ao lado da zona de treinos.
Deck Inferior 2: Garagem
Descrição: É um espaço destinado a veículos, ao qual também são armazenados produtos de manutenção básica como caixa de ferramentas, óleo, dentre outras coisas menores, é um espaço feito para a preservação contendo boas travas e correntes para que mesmo em viagens os veículos não sofram de avarias, como um todo a câmara é revestida por uma camada de prata fazendo assim uma desmagnetização geral da câmara, além disso há a disposição aérea para uma boa circulação de ar e a pouca circulação de umidade.
Deck Inferior 3: Espaço de Armazenamento Extra
Descrição: Este espaço figa como uma zona de armazenamento extra, para viagens longas, onde podem ser guardados grãos e similares, conta com alguns barris vazios que podem ser usados para o armazenamento de bebidas e afins. Mas fica geralmente como um espaço livre usado para atividades gerais que outros espaços não façam naturalmente.
PERDAS
● N/A - OK
ALTERAÇÕES
● Criminosos capturados 7 >101 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 54 criminosos capturados.
● Total de recompensas capturadas 623.800.000 > 666.300.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 645.050.000
● Manoplas Atualizadas por Sasha - Turno 13
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK
NOTA FISCAL
● 95.425.000 (Ficha)
Ganhou:
● + 32.000.000B$ - Recompensa pelos Minnions - Turno 18 - ALTERADO - Recompensa dos Minions Turno 18 alterada e, além disso, será dividido em quatro partes, conforme especificado Turno 19 da Shiori, ficando com um acréscimo de + 4.000.000 B$
● + 10.500.000B$ - Recompensa por criminosos - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
Perdeu:
● - 50.000.000B$ - Compra do Navio - Turno 04 - OK
● - 750.000B$ - ⅓ Pela forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
● -12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK
Resultado:
● 74.675.000 - NEGADO para totalizar: 41.425.000 B$
RELAÇÕES
● N/A - OK
STATUS
Sem alterações - OK
DIÁRIO DE BORDO
Love Nest
- OK● Autossuficiência: 125/250 (5 dias de comida sobrando)
● Celeridade: 300 (-6 dias de viagem)
● Estrutura: 250
● Durabilidade: 94.600/100.000
● Poder de fogo: 200 (4 espaços de armas navais)
● Espaço de ocupação: 4/20
EXPERIÊNCIA
Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Formiga - 8 créditos
Opinião sobre a Narração:
- Jogadores:
Bem, sempre gostei muito da narrativa de vocês. Entregam demais a proposta das personagens e realmente vivem ela. Sempre gostei das sutilezas das personalidades em momentos pequenos, como a Sasha puxando o "nyan" ou "miau" ou "gato" pra uma frase de forma tão, tão sutil, que passaria despercebido, mas que enriquece muito tudo. Shiori entrega demais também nessa personagem super bem desenvolvida, que ao mesmo tempo que é carinhosa e atenciosa, é rígida e independente, tudo sem entrar em conflito. Parabéns pelo trabalho que desenvolveram até aqui.
Agora, uma questão de contexto da aventura, peço que tomem cautela... Por mais que tenha sido a NPC de vocês que efetuou o primeiro ataque, vocês mataram a sangue frio dezenas de pessoas. E, nas palavras do próprio narrador, quando foram realizar a entrega das recompensas, "a maioria deles sequer tinha uma recompensa, eram apenas arruaceiros". Isso significa que, para um contexto do RPG, vocês estavam matando civis. Irei irrelevar por hora, mas peço cautela quando forem atacar grupos assim sem terem a certeza se são procurados de fato. Caso não sejam, a próxima vez pode ser que vocês recebam uma recompensa pela cabeça de vocês. Esses foram os motivos pelo qual eu reduzi pela metade a quantia de cabeças capturadas e da recompensa, consequentemente. Me orientei com o Bjarke antes de soltar essa avaliação, e o mesmo concordou que, o fato das lutas terem sido de um único turno apenas cada uma, somado ao fato de terem sido majoritariamente arruaceiros, e não procurados de fato, de que esse valor deveria ter sido menor.
Além do mais, não que tenha sido uma falha de vocês, mas apesar de apreciar usos criativos de habilidades para outros fins que não são os pretendidos, criar um bloco de gelo para transportar dezenas de prisioneiros (sendo a maioria apenas cadáver), é algo meio difícil de conceber... O foco do poder da Akuma no Mi da Aliph não é na criação de esculturas (o que foi muito bem representado pela tentativa de criarem um trenó e sair um bloco de gelo rústico, que precisou ser lapidado). Não tem nada haver com o nível de controle do poder, mas sim sobre o que ele de fato é capaz de fazer. Pilotar um bloco de gelo assim seria algo também extremo, mas como Shiori já tinha a proficiência de pilotagem, dei uma irrelevada também...
- Narrador:
Uma ótima aventura como sempre, sem muito a acrescentar além de elogios. Entretanto, peço cautela quando o assunto for de entregar aquilo que seus narrados estão pedindo. Imagino que elas demonstraram o interesse em capturar dezenas de procurados e você concedeu, entretanto as batalhas foram de um único turno, bicho... Ok que elas são fortes, mas na Grand Line tem muita gente forte também. E mesmo que sejam minions, eles não caem com um único tapa, muito menos com uma única baforada. Entendo a liberdade criativa para dar um sentimento de evolução e uma pegada de hack n' slash, mas solucionar dois combates com dezenas de soldados e elas serem capazes de lidar com o problema num único turno, não apresentando tanto esforço assim, é meio exagero...
Além disso, cautela com o que eu mencionei pra elas também. Se for para matar diversos minions arruaceiros, há um enorme risco delas saírem como piratas. Caso não seja a intenção, tente buscar meios delas lutarem com grandes multidões, mas sendo de um bando pirata já bem pré-definido, ao invés de algumas pessoas que apenas causavam dores de cabeça, como os próprios NPCs seus mencionaram.
Mas não deixe esses pontos ofuscarem o elogio à sua narrativa. Ela é consistente, é boa, e tem riqueza de detalhes, de emoções e NPCs bem únicos, que refletem num sentimento ótimo de variedade do que seus narrados irão encontrar.