Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Perpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031CréditosHoje à(s) 2:53 pmporSashaO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduimCriação de AventurasHoje à(s) 10:13 amporAchilesAvance! O resgate dos pacientes de Flevance!Hoje à(s) 10:13 amporAchiles

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Kenshin
Imagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 Ahri
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Kenshin
Desenvolvedor
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. Dom Abr 10, 2022 1:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor

Dupla de Dois

Após algumas interações tudo estava finalmente pronto para viagem, Shiori agora detinha os conhecimentos necessários para navegar e caso precisasse, Pzz podia dar uma mão também. De qualquer forma, o primeiro trecho da viagem foi um tanto quanto conturbado, afinal, atravessar um mar congelado não era uma tarefa fácil, porém, com a ajuda de todos e muito empenho da embarcação, eles conseguiram vencer aquela imensidão que rodeava Pyat.

Os dias foram passando com tranquilidade, as figuras existentes no na oi realizavam suas funções com seriedade, mantendo o fluxo da viagem sem nenhuma interrupção sequer. A comida era preparada pela loba, que acabava sendo acompanhada por Iris e também por Pzz, que acabavam ajudando a passar o tempo. Após alguns dias de viagem sem adversidades, elas finalmente notaram uma silhueta no horizonte, que aos poucos foi tomando forma. A silhueta deu lugar a construção bem arquitetadas, enormes prédios podiam ser vistos mesmos que ainda de longe, assim como o clima agradável do lugar já caía sobre a cabeça das caçadoras. Enquanto se  aproximavam elas puderem ter certeza que o lugar era realmente bonito, principalmente suas construções de concreto, material que tomava conta até mesmo do solo. Era possível ver um pequeno trecho arborizado, no entanto, parecia ficar ao sul da Ilha e quanto mais perto o navio chegava, menos da parte verde era possível ser vista, que acabava sendo encoberta pelas construções.

O porto estava completamente movimentado, seria difícil caminhar com tranquilidade por ali. Pessoas de diferentes tamanhos e raças caminhavam de um lado para o outro, realizando funções distintas naquele lugar. Alguns cuidavam da carga e descarga de alguns navios atracados, outros pareciam caminhar em passos rápidos, vestindo uniformes semelhantes - que indicavam que trabalhavam no mesmo lugar. Por fim, o navio atracou com segurança e o barulho tomava conta do ambiente, pessoas conversavam calmamente e outras gritavam umas com as outras. Uma pequena feira existia poucos metros à frente do navio, o que deixava tudo ainda mais bagunçado.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B

Ragnarok
Cat

Ao todo eu me senti mais tranquila nessa viagem, talvez porque com exceção do começo todo o resto foi mais tranquilo ou talvez porque eu estava passando mais tempo com a minha Shiori,  isso me fazia como um todo ter menos pensamentos destrutivos e isso ajudava bastante, já que criar experiências positivas relacionadas a estar em um barco eram novidade pra mim.

Quando chegamos e  era possível ver a estrutura de Verde eu teria notado o quão diferente era, de modo a até mesmo arregalar um pouco os olhos, enquanto me aproximaria de minha Shiori e diria - Cidade grande! Faz muito tempo que não paramos em um lugar assim! Sasha até sentiu falta.-
Eu concordei com a cabeça quando minha Shiori disse que deveriam ter mais trabalhos, cidades assim eram mais lotadas, tinha mais gente boa mas mais gente babaca também. Me estiquei e então comentei - Vamos arrumar as coisas pra descer, parece bem movimentado, então é bom a gente passar a chave em tudo antes de descer.- Comentei dando um sorrisão a minha lobinha, animada para explorar esse novo lugar.

- É, uma alarme parece uma boa ideia Sasha tinha pensado em algo  mais visual, tipo estacas pendurando quem tentou fazer algo errado com o barco de Sasha, algo que pudesse dar pra ver de longe sabe? Mas acho que talvez eu não passasse a imagem certa… E pra isso precisariamos do alarme também pra saber.... Comecei a pensar seriamente que fazer longas estacas pra pendurar junto a plaquinhas o motivo poderia talvez ser uma ideia até interessante mas, talvez os marinheiros não entnedessem que era só gente malvada e… Seria chocante pras crianças, ficaria pra outra ocasião, caso Sasha tomasse uma fortaleza talvez, parecia mais divertido.

Ajudei minha Shiori a trancar, até mesmo pra ficar mais tranquila, Sasha não queria cortar cabeças que não fosse dar dinheiro e com isso eu estava pronta para depois explorar verde! Que na verdade era mais cinzenta mas… Talvez eles sejam daltonicos.

Viagem para Veede (1/1)

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 9VTxJWg

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 9g2joTh

Shiori
Imagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 EEEWL0c
Créditos :
26
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Ragnarok

O começo da viagem já foi um tanto inusitado, onde era possível sentir a dificuldade de passar pelo mar congelado, no entanto após muitos dias de luta no mar, finalmente avistamos a nova ilha, essa parecia ser diferente mesmo, algo que mais lembrava Sorbet, acho que era a coisa mais próxima dela na minha mente.

Sasha, era bem pontual na sua colocação, algo que logo respondi, sobre isso.-É verdade, é um lugar aparentemente enorme. Devem ter muitos procurados por aqui, se esgueirando.- Eu gostava mais de ambientes selvagens, e na verdade não gostava dessa sensação tão urbanizada.

No entanto era verdade que pela nossa profissão, aqui deveriam ter muito mais oportunidades do que em lugares congelados, ou desérticos, já que mais pessoas, mais contratos, mas procurados, mais insanidade. Mas infelizmente menos conforto também, o ar deveria ser mais pesado quando adentrarmos provavelmente.

Fora que normalmente cidades assim tem ruas lotadas, gente se esbarrando por todo lado, batedor de carteira passando a mão nos desavisados. E meu pensamento me levava uma certa seriedade, eu estava com alguma animação ainda, mas era muitos detalhes pra a gente se preocupar em cada passo.

A fala de Sasha no entanto me trouxe do meu momento meio aérea da cabeça.-É, temos que tomar muito cuidado com o barco nessa ilha, se não podem arrombar a embarcação. A gente deveria ir atrás de algum alarme depois ou algo assim.- comentaria pensando na situação geral do barco, até por que guardávamos as coisas da Sasha aqui, em principal o material de forja.

E com essa ideia das estacas, eu iria comentar com o assunto, afinal, as coisas não dariam muito certo.-Essa decoração não me agrada não, acho que não fica muito legal não.- dizia balançando a cabeça negativamente retirando essa ideia da minha mente, afinal era meio sinistro de se imaginar o cenário completo.

Então iria ajudar a trancar tudo para só então podermos sair do lugar, iria ajudar com as portas e com todo o local, pra no final checar se havia trancado tudo. Se tivesse tudo certo então iria dar uma olhada nos arredores pra decidirmos uma rota.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 VYrwji0
Formiga
Imagem :
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 8 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Sasha

GANHOS

● Proficiência Preparo - Turno 21 - OK

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Berries  70.290.000 >  ฿S16.040.000 - ALTERADO - Deixemos essa parte para a Nota Fiscal.
● Total de recompensas capturadas  623.500.000  > 666.000.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 644.750.000
● Criminosos capturados 6 >100 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 53 criminosos capturados.
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK

NOTA FISCAL

● +10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
● -50.000.000B$ - Metade do Navio - Turno -4 - OK
●- 750.000 B$ - ⅓ pela Forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
●- 12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK
● - 1.500.000 B$ - Abastecimento do Navio - Turno 30 - OK
ACRESCENTANDO:
● +4.000.000B$ - Recompensa dos Minions Turno 18, dividido em quatro partes, conforme Turno 19 da Shiori - OK

TOTAL: B$ 14.790.000

RELAÇÕES

● N/A - OK

STATUS

Sem alterações - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP

Shiori

GANHOS

● Proficiência Navegação - Turno 34 - OK
● Eternal para Ilha Vedde - Rota 06 Grand Line - Turno 28 - OK
● NPC ACOMPANHANTE - OK
NPC ACOMPANHANTE:
● Navio Caravela - Turno 04 - OK
Love Nest:

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Criminosos capturados 7 >101 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 54 criminosos capturados.
● Total de recompensas capturadas  623.800.000  > 666.300.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 645.050.000
● Manoplas Atualizadas por Sasha - Turno 13
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK

NOTA FISCAL

● 95.425.000 (Ficha)
Ganhou:
● + 32.000.000B$ - Recompensa pelos Minnions - Turno 18 - ALTERADO - Recompensa dos Minions Turno 18 alterada e, além disso, será dividido em quatro partes, conforme especificado Turno 19 da Shiori, ficando com um acréscimo de + 4.000.000 B$
● + 10.500.000B$ - Recompensa por criminosos - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
Perdeu:
● - 50.000.000B$ - Compra do Navio - Turno 04 - OK
● - 750.000B$ - ⅓ Pela forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
● -12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK

Resultado:
● 74.675.000 - NEGADO para totalizar: 41.425.000 B$

RELAÇÕES

● N/A - OK

STATUS

Sem alterações - OK

DIÁRIO DE BORDO

Love Nest
- OK

Autossuficiência: 125/250 (5 dias de comida sobrando)
Celeridade: 300 (-6 dias de viagem)
Estrutura: 250
Durabilidade: 94.600/100.000
Poder de fogo: 200 (4 espaços de armas navais)
Espaço de ocupação: 4/20

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Formiga - 8 créditos

Opinião sobre a Narração:
Jogadores:

Narrador: