Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
Página 3 de 8 Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

O “gelonó” nada mais era que o meio de transporte daquele grupo, claro, aquele bloco de gelo foi levemente lapidado para que pudesse ser realmente usável, no entanto, aquilo despertou algo na mente da felina, o que será que ela poderia fazer com aquele poder? Bem, bastante coisa... talvez um estilo de combate suando várias espadas de gelo? Bem, deixo no ar. De qualquer forma, Shiori acabou dando uma limpada no lugar, usando o poder da sua fruta para pegar unicamente o sangue espalhado pela neve, mostrando ser um poder realmente útil, tanto para combate, quanto fora dele - Quando tivermos uma forja, você ajeita ele pra mim. Acho que consigo usar só com esse cantinho aqui. - Falou a garota segurando seu machado e fazendo um movimento semelhante a um jogador de baseball - Se acertar bem curtinho assim, deve dar bom. - Completou a garota.

Tudo parecia estar pronto para partida, já que o grupo cuidou de todas as problemáticas e só restava partir em direção a marinha, um lugar bem conhecido por eles – Fica logo ali, só seguir essa rua. – Falou o mesmo homem de antes, apontando para rua que no final, contava com um prédio ligeiramente grande. De qualquer forma, não demoraram para partir usando o “gelonó”, sendo este revestido pelo Haki de Sasha e conduzido por Shiori, que usou os poderes da Nikyu para dar impulsão. Claro, aquilo ainda era meio estranho, em alguns momentos ele ia rápido demais, enquanto em outros parecia um tanto quanto mais lento, no entanto, a viagem foi divertida. Divertida para o grupo, já que o restante passava frio, mesmo com o cuidado tido pela loba nessa questão.

Em meio a verdadeiras manobras radicais e um pouco de força bruta por parte de Sasha, o grupo deslizou até a porta do quartel general, que contava com a presença de dois marinheiros de guarda, usando casacos densos que carregavam as cores e também o símbolo daquela instituição. Ao descerem e entregarem aos marinheiros – que rapidamente chamaram por reforço, para levar os meliantes presos – Shiori e Sasha puderam notar que alguns dos homens não estavam com vida, por mais rápido que elas conseguiram ir, o frio intenso de Pyat era extremamente cruel e impiedoso - O que esses baderneiros fizeram? - Indagou um dos marinheiros - Todo dia prendemos alguns deles, mas por falta de queixas acabamos tendo que soltá-los. Pode me explicar o que aconteceu? - Continuou com questionamentos - Espere, esse aqui eu reconheço... - Falou observando um dos homens com vida , pegando das suas vestes alguns papéis que logo revelaram ser cartazes - Ganatael, você não foi preso nos Blues algumas semanas atrás? O que está fazendo em Pyat? - Bradou o homem se aproximando da figura citada, olhando para outros e buscando no cartaz que estava em suas mãos - Tem algo errado, normalmente eles não tem recompensa e muito menos fixa criminal, aqueles que têm acabam sendo coisas bem irrelevantes, porque estão contratando esse tipo de gente? - Ele falou, mas parecia uma pergunta retórica - Se vocês conseguirem fazer a população prestar queixa, consigo manter todos presos, nunca tivemos nada registrado oficialmente. De qualquer forma, posso mantê-los aqui por um dia, exceto aqueles com recompensa, esses permaneceram presos até a morte. - Finalizou o homem.

De qualquer forma, não demorou mais que alguns minutos para que a recompensa por alguns daqueles homens vivos e também mortos fossem entregues em um único saco, onde elas teriam que dividir entre si. O valor alcançou a bagatela de quarenta e dois milhões de berries, algo que realmente deixou  marinheiro surpreso - Estarei abrindo uma investigação imediatamente, obrigado pela sua colaboração. - Finalizou o marinheiro sem sequer deixá-las entregarem no quartel, aquilo era estranho, já que ele tratou todas muito bem, não parecia ser um caso de preconceito. De qualquer forma, elas tinham tempo para perguntar algo ao homem, que permaneceu por ali por mais alguns minutos, conversando com outros marinheiros no local.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

No fim, como tudo havia sido divertido, valeu a pena a experiência, Sasha estava feliz porque isso ajudava no treino dela e também de sua lobinha, Sasha ajudaria a descarregar as coisas como podia, sendo truculenta se alguém oferecesse resistência - Sasha ouviu que eles estavam abusando da população e participaram de um sequestro, o barqueiro pode confirmar. - Comentei dizendo tudo que eu sabia de relevante.

A empolgação que minha lobinha tinha anteriormente no entanto me fazia muito mais animada com tudo aquilo, apesar de não parecer pagar muito era meio que um extra, então não resmunguei - Um dia? Hmmm Ta, Um dia a Sasha vai trazer mais pra vocês, não são todos tem o chefe deles! - Comentei sem pensar enquanto estalei os dedos da mão, animada com o fato de ser um inimigo que deveria ser poderoso. - Isso matar nooobe! Comentei sem lembrar muito o que era um noobe mas tava valendo.

-  O que aconteceu foi, eles eram malvados, Sasha meteu a fúria do dragão gato e  NYWUAAAARGH, ai Pzz cortou tudo  com um machado! Pois é, uma arma de cortar árvore cortando cara malvado! Minha Shiori fez plooom zoom Shaft! E pleu!  Não durou mais do que alguns segundos antes de todos malzinhos estarem quase morrendo. Sasha queria trazer só a cabeça congelada pra conservar mas, minha Shiori falou algo sobre ficar vivo e tal, você deve entender melhor.- Expliquei fazendo os  sinais com a mão e corpo, incluindo soltando um pouquinho de chama gélida pra cima pra mostrar enquanto falava - Foi tipo isso mas muitão!- E com isso eu teria sido sincera se ele me perguntasse se eu sabia demais coisa.

- Sasha sabe o prédio dos chefes deles, ela vai resgatar ursãozão e Sasha vai deixar avisado pra marinha que SÃO PRESAS DA SASHA Vocês podem seguir a Sasha pra prender depois deles derrotados mas Sasha vai arriscar a vida lutando mais gente ia atrapalhar a luta da Sasha Shiori e Pzz. Eu teria dito com um tom morbidamente sério apesar de parecer  uma gata bobinha, quando eu frisei a minha vontade eu queria a minha vontade e eu não ia ceder, pois Sasha queria o que era dela.

Eu aceitaria em qualquer momento a minha parte quando Minha Shiori me desse, guardando entre a parte de baixo dos seios em meu sutiã, como sempre faço.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

A viagem foi turbulenta, porém funcional, e até divertida, eu tinha de melhorar mais aquilo, mas certamente no futuro ia dar bom, isso me dava umas ideias bem doidas., e a Pzz falava algo pertinente, que era seu machado que tinha quebrado, era provavelmente importante consertar aquilo de alguma forma. Mas assim que chegamos de frente ao Quartel eu falava.-WOW!! A gente devia instalar uns tubos grandões, no barco, aí então colocava as mãos assim, VRRAAAAAAAU o barco saia voando!! Tipo, repelindo munto vento, isso ia ser sinistro.- diria completamente empolgada, antes de responder o guarda, onde minha atenção iria voltar pra eles novamente, ouvindo e recebendo a grana.

Então apenas explicaria a situação.-Estamos investigando o caso de um urso sequestrado, nada demais. Mas sim, a Sasha ta certa, eles também parecem estar fazendo algo maior, rumores dizem que querem assassinar um nobre ou coisa do tipo.- disse coçando o queixo, enquanto pensava nessa questão, era valido deixar eles em alerta antes de partirmos novamente até o local, iria começar a falar mais uma vez, pra deixar os dados explicados.-Seria pertinente terem cuidado com essa questão, ficarem mais alerta com isso.- e Sasha parecia se empolgar contando detalhes de acontecimentos, que acho que não eram importantes pro cara na porta ali, mas não iria cortar a vibe dela.

E quando ela completasse o que estava dizendo receberia a recompensa e dividiria ela em quatro partes, afinal todos ajudaram, 10.500.000 pra cada uma, pra mim, pra Pzz, pra Sasha, e pra Iris, a pequena poderia comprar os mimos dela.-Aqui Sasha, sua parte. Vou entregar a parte de cada um.- E assim iria dar a da Pzz e quando fosse a vez da irias iria ajoelhar e falar com ela, era meu jeito de incentivar ela a se manter forte, e crescendo mais poderosa a cada dia.-Você agiu bem lá, isso aqui, é a recompensa, continue assim.- e fazia um carinho na cabeça dela depois de entregar a grana, eu realmente gostava da ideia de ela poder se defender de verdade por ali.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

As explicações eram dadas e o homem arregalava os olhos com as palavras de Sasha, ficando nitidamente surpreso com tamanha gesticulação - Entendo, uma usuária de Akuma no Mi. - Comentou o homem observando os poderes da felina - Entendo, então existe algo realmente ocorrendo por aqui. - Parou por alguns segundos - Você realmente tem razão, irei tentar ver com a população local, preciso dar um jeito deles testemunharem contra essa corja medonha. De qualquer forma, não somos inimigos, podem capturá-los e então trazer até aqui... na verdade, irei mandar alguns homens em breve. Qual a localização desse lugar? - Questionou, esperando uma resposta e então continuando - Certo, resolvam o que foram contratadas para fazer, irei verificar os outros pontos que levaram. - Finalizou o homem entrando no quartel.

Com o dinheiro em mãos, Shiori fez a divisão com certa facilidade, dando uma parcela do valor para cada uma - Valeu! Dinheiro... dinheiro! - Disse Pzz com os olhos brilhando - Vamos voltar lá agora? Ou depois? - Questionou a mink. Iris por outro lado esboçava um sorriso largo em sua face, pela primeira vez tinha sido paga por um trabalho e aquilo parecia ser gratificante - Finalmente deixei de ser um estorvo! E não, eu sei que vocês sempre cuidaram de mim e isso não é fácil, principalmente nos combates. Lembro de cada momento que vivi naquela montanha, não quero que isso aconteça novamente e por isso ficarei ainda mais forte! - Falou a menina guardando o dinheiro e esboçando um olhar determinado, pelo jeito, um novo monstro estava surgindo.

Enfim, as garotas tinham a opção de fazer o que desejarem, tendo tempo livre para ir até outro lugar ou voltar até o hotel em busca do urso. Será que existiriam mais membros daquele grupo? Talvez alguém forte o bastante para entretê-las? Bem, era algo que elas iriam descobrir assim que pisassem por lá.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Depois de tudo o cara comentava algo pertinente, enquanto a Pzz apenas parecia se empolgar com a grana, algo que eu responderia apenas com um sorrisão falando.-E vem mais grana, logo mais.- e depois ouvindo a pequena não podia deixar de me preocupar com algumas coisas como o fato de ela se sentir meio pressionada de alguma maneira, para se tornar alguém capaz de lutar.

Eu gostava da ideia de ela ficar mais forte mas sem pressão.-Te proteger não é um incômodo nunca foi. Mas eu gosto de ver você ficando mais independente aos poucos.- falei coçando a parte de trás da cabeça, um tanto sem jeito em um momento. Era que acompanhar o crescimento dela era realmente algo gratificante, fosse sua personalidade, ou suas habilidades, criando e ensinando, era algo que eu gostava realmente.

Mas papo ia e vinha, eu não deixaria de comentar com a Pzz por que ela precisaria realmente de uma arma nova, claro, eventual consertarmos aquele machado, mas ao menos pra luta, talvez desse pra pegar um outro machado iria questionar.-Quer comprar um machado antes de irmos, por que esse daí vai precisar ser consertado, então talvez seja melhor pegar outro só pra essa luta não é?- comentei só pra saber, se ela ia querer mesmo ou não ir atrás disso.

Se ela quisesse levaria ela a uma loja de armas, e até daria uma olhada se tinha uma forja ou algo assim, onde se tivesse iria dizer.-Aqui tem uma forja?- e se tivesse comentaria, já que bem, a Pzz agora tinha grana podia pagar os materiais e a Sasha fazer a mão de obra.-Aí oh, dá pra fazer o negócio funcionar.- e deixaria que as duas se resolvessem, já que ela poderia comprar o material e a minha gatinha fazer todo o serviço, e assim não ter pessoa com arma quebrada que iria atrapalhar o desempenho da missão num geral.-Há e ajeita minha manopla, abre um buraco na região das palmas, deixa só a parte de cima.- comentei de maneira simples.

Nesse meio tempo iria ficar esperando elas até que resolvessem. Mas no fim de tudo, independente do que tivesse acontecido, tendo elas querido ir na forja ou não, em um caso após o conserto e no outro apenas após dizerem não precisar iria subir no bloco de gelo, e iria repetir o processo, assim que todos estivessem a bordo, agora começando a mover o carrinho pela neve do melhor jeito que dava. Até que estivéssemos de frente ao local, onde aí sim, era hora de analisar o ambiente.

Não adentrava de cara, apenas iria observar o prédio para depois começar a me planejar, ia ser importante localizar o urso, em primeiro momento, pra pegar ele e levar de volta ao dono. Mas antes checar a parte externa pra compreender o local.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

- Qualquer coisa, se eles sentirem medo de denunciar, podem falar que Sasha mata tudo, não tem porque terem medo de bandidos Nyahahahah.  Ah, a localização… É em um prédio, próximo do vilarejo..- Tentei explicar com gestos o que eu havia entendido em relação a distância de modo que eu seria mais precisa do que com palavras provavelmente.

Com as palavras de Ìris, eu caminhei até ela e me abaixei, colocando a mão sobre a sua enquanto levantava a dela para que ficasse sobre a minha - Minha Ìris nunca foi um estorvo, tem pessoas que são boas na batalha, tem pessoas que tem a cabeça boa  e agora Ìris é os dois, aquilo que aconteceu na montanha foi culpa da Sasha, não de ninguém. Se Sasha tivesse derrotado o inimigo mais rápido nada disso teria acontecido, então todos precisamos ficar mais fortes nya, sempre tem um oponente grandão. - Comentem então fechando o punho dela com a outra mão para que formasse um punho mesmo - Por isso que a gente fecha as mãos e desse a porrada! -
Comentei com um sorrisão no rosto me erguendo.

- Se a gente for em uma loja a Sasha arruma, não tem porque comprar outra, o preço do material geralmente é tão caro quanto o de uma nova e Sasha faz um trabalho bom.- Comentei me esticando sem fazer muita questão de debater por aquilo, eu pensava que o que fosse decidido tava bom em relação a aquilo, eu só queria bater no cara fortão em algum momento.

Se a gente fosse instruída sobre uma forja e realmente fossemos pra lá, eu teria conversado com o responsável - Nyoo! Podemos alugar sua Forja? Queria consertar alguns equipamentos quebrados nela, então talvez precise de alguns materiais. Pzz, você paga pelo seu né?  Sasha não vai cobrar pelo serviço e a forja a gente racha o preço porque Sasha vai fazer a manuntenção de todas armas. Eu teria dito  esperando as respostas que viriam de todas as partes, se o destino fosse o prédio, Sasha tentaria olhar nos arredores, queria ver se via mais cobra chifruda ou se tinha população perto sacumé né… A gata é cruel mas não gosta de matar gente que não é babaca.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Iris dava um pequeno sorriso ao ouvir as palavras das selvagens, tirando a tristeza da sua face - Tudo bem! É isso, todas fortes! - Falou a menina enquanto interagia com Sasha - Pode ser, acho que não demora para ajeitar tudo. - Falou a ovelha aceitando ir em busca de uma forja. Shiori já tinha vagado por Pyat outras vezes, assim como Pzz que demonstrou conhecer o lugar, mesmo que fosse de forma mais simples. O percurso foi tranquilo e sem interrupções, voltando ao local repleto de estabelecimentos e também de pessoas, que caminhavam pelo lugar com certa tranquilidade. Um grupo de marinheiros parecia fazer a ronda, não estava claro se tinha algo a ver com as informações passadas pelas caçadoras, eles teriam agido com tamanha rapidez? Era algo estranho.

De qualquer modo, algumas lojas chamavam a atenção do grupo, sendo uma especificamente construída com blocos e chapas metálicas, que traziam uma cor e um “brilho” único. O interior da loja era simples, contava com algumas estantes com armas penduradas, assim como algumas mesas com alguns exemplares, todas bem simples e com nenhum destaque que valide uma menção – Sejam bem vindos! Sim, temos uma forja por aqui. – Falou um senhor careca, pequeno – do tamanho de Iris – e barbudo! Sua barba era tão grande que era capaz de alcançar a altura dos seus joelhos e bem cheia, tendo uma tonalidade bem avermelhada – Normalmente não faço isso, mas posso alugar por dois milhões.... por quatro horas. – Finalizou o velho, permanecendo esperando uma resposta por parte das caçadoras, Caso precisassem de material – ferro, aço, tungstênio e materiais mais “simples” – notariam que o preço – por arma – estava na casa dos oitocentos milhões.

- Por mim tudo bem. - Falou Pzz puxando seu machado quebrado e dando para Sasha - Se quiser pode mudar o estilo, só quero que seja algo grande e fácil de manejar. - Disse Pzz.

OBS: Por ser necessário uma confirmação do valor e uma passagem de tempo, ‘travei’ vocês na loja nesse turno. Caso queiram outros matérias, digam quais são que caso tenha, o valor é alterado também.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando chegávamos a forja eu ficava surpresa em como aquilo ali era supervalorizado deixando clara minha insatisfação em palavras e em expressão - Esses dias tem que passar logo, ou vamos acabar devendo dinheiro! - Resmunguei junto a alguns barulhos de gato não entendíveis, enquanto a contragosto comecei a pegar o dinheiro, minha lobinha havia me pedido pra fazer um ajuste e por mais absurdo que aquilo fosse, ir lutar sem armas  em bom estado de nada adiantaria, só seria um problema pra todo mundo. Respirei fundo e então suspirei.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 Sigh-yamadakun-and-the-seven-witches

- Ok vai, me aluga por duas horas e me arruma um pouco de Tungstênio, deve ser o suficiente pra fazer os reparos. - Comentei sem gosto algum retirando o dinheiro guardado, ou seja a minha minha metade do que eu devia pagar, com alguma diifculdade de soltar no fim eu comentei comigo mesma - Tomara que sejam dois chefes, Sasha precisa descontar o stress em alguém. E então entreguei o dinheiro procurando por onde era a forja e pegando o material que tivesse pago se me fosse entregue ou me fosse instruído a pegar por mim mesma.

Chegando na forja eu coloquei a fornalha pra esquentar enquanto procurei um lugar pra sentar cruzando as pernas e o braço por ter que pagar pra usar uma fornalha nova\mente, senti que retrocedi nisso - Sasha vai manter o seu Design, vai corrigir as rachaduras a empunhadura, Sasha não gosta de armas com peso balanceado também, mas os cabos precisam aguentar a sua força junto do peso da arma, não é todo ferreiro que sabe como fazer porque pouca gente gosta de armas assim.- Suspirei, então chamando minha lobinha com o dedo - É, eu acho que deve sim ter um cara forte, mas se for um só não é legal, Sasha precisa testar os novos poderes depois de entender como eles funcionam,  e por mais que lutemos juntas, nós somos fortes demais, vamos acabar não curtindo tanto, reclamei, meu amorzinho, vem cá, me mostra a manopla e a mãozinha.- Eu teria colocado ambas mãos para cima, para que ela repousasse sobre as minhas.
Retirei com suavidade a manopla de suas mãos e coloquei sobre o meu colo dizendo - Tudo bem se eu tocar? - Era estranho do ponto de vista de que éramos muito mais intimas pra alguns mas, ela tinha ganhado um novo poder com aquilo e eu sabia que não era fácil ter um controle sobre como eu gostaria.  Com ela dizendo que tava tudo ok, eu  tateei, até massageando com carinho e tudo mais, Sasha já tinha entendido o formato que iria fazer, mas como fazia um tempinho que Sasha precisava de um toque a mais de sua Shiori, aquilo ali supria um pouco - É bem fofinha, Não da pra fazer super rente, vai ficar desconfortável e você não vai ter flexibilidade nos dedos se Sasha fizer exatamente do tamanho de suas almofadinhas, a forja já deve ter aquecido, bora pro trabalho nya. - Coloquei então  maõ de minha Shiori sobre o meu rosto e dei um beijinho, me levantando e pegando ambas as manoplas, as colocando na bancada., bem mais animada.

- Pzz  me passa a arma, vou começar pela sua, que é trabalho mais pesado e vai ocupar a forja por mais tempo. -  E quando ela me entregasse, eu trabalharia em retemperar todo o material da lâmina, removendo lascas, impurezas e qualquer sinal de oxidação proveniente da falta de amolação, Sasha faria aquilo tão afiado que a própria Pzz se surpreenderia mas, sem cometer o erro de mudar o peso com que ela estava acostumada a usar e pra isso, tive o cuidado em reformar a empunhadura quase do zero, a reforçando para que ela utilizasse a vontade e até jogasse se quisesse.

Seguido disso a teria resfriado, acelerando o processo  com o meu poder ao assoprar um pouco de gelo pela boca e então limpar com a garra, quando estivesse pronto eu entregaria como se estivesse novo e nunca fosse utilizado -  Pronto, Sasha poderia ter reformado em outro formato mais fácil mas, se você não tem o costume, isso só ia  te atrapalhar.-
Com isso, comecei depois os ajustar a Manopla de minha lobinha, eu sabia suas medidas da cabeça ao rabo e não teria problemas em fazer algo pra ela mesmo com os novos detalhes, presei enquanto ajustava a arma não só pela funcionalidade e proteção mas, também o conforto. E quando eu terminasse eu teria dito - Tá pronto, tenta.- E eu teria dado a minha Shiori, já desligando as forjas e guardando as ferramentas  no lugar pra poder só caminhar pra fora, tranquila. Eu teria aceitado mimos e gratificação de todas as partes que viessem afinal, a gata não é boba e nem nada, carinho é bom. - Minha ìris, Sasha vai fazer algo pra você a parte, quando tivermos nossa forja, quero fazer com tempo e levar suas ideias em consideração.  E com isso caminharia pra fora junto as meninas respirando o ar gélido profundamente enquanto olhava nos arredores, como estava o movimento.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Então naquele ponto ali, iria me sentar perto das meninas, esperando a forja começar, enquanto iria ficar prestando atenção na situação. Não tinha muita coisa para fazer por ali, a não ser ficar no ponto de observação, já que por hora eu não entendia tanto assim de forjar coisas. A Pzz provavelmente iria pagar metade do valor da forja, e devia pagar os próprios materiais.

Então comentaria com ela, sobre essa questão dos dois chefes, e bem, era bem provavel, que não encontrassemos um desafio tão grande, e além do mais, talvez depois de pegar o urso e prisioneiros, eu pudesse só, kabooom.-Acho que não devemos ter muito desafio, ao menos pelo nível desses capangas estranhos, acho que eles não são algo tipo a agulha.- falava com a cabeça encostada no punho, pensando na situação.

Então nesse momento, iria levantar com ela me chamando, iria repousar as mãos pra ela ver as patinhas, pra ter uma base de como elas eram. Depois disso iria falar.-Claro, pode tocar, não precisa do molde exato das patinhas, pode deixar bem livre a palma acho.- comentei enquanto olhava o que ela tava fazendo ali, com certa curiosidade, apesar que o molde é legal também.

Ficava sorrindo enquanto sentia a mão dela massageando as patinhas, era uma sensação boa, e era um tanto diferente, eu tinha gostado, não sabia dizer muito sobre.-São bem diferentes né?- disse aproximando o rosto de uma vez e dando um beijinho na testa dela logo em seguida.

Então iria ficar tranquilinha observando o que ela iria fazer pra mim nesse momento, e também o conserto da arma da Pzz, de modo tranquilo, só queria relaxar alguns instantes, antes de fazer qualquer coisa relevante por ali. Então quando pegasse a arma iria me aproximar dela, e colocar pra ver se tinha ficado certinha, era algo mais para proteger a parte de cima das mãos, não que eu precisasse completamente, mas era bom de ter.-Obrigada, acho que tá maneiro, depois preciso pensar em mais formas de adaptar armas pra mim.- então depois disso, iria sair junto dela pra o lado de fora, dando um tempinho pra respirar ali, antes de partirmos.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

O grupo rapidamente aceitou pagar o valor necessário, afinal, não tinha outro método além desse, pelo menos naquele momento. De qualquer forma, o valor foi dividido em três, não ficando pesado para nenhuma delas. Enfim, o tempo passou por ali enquanto Sasha agia imersa na forja, reforjando todas as armas e dando uma cara diferente às manoplas de Shiori. As quatro horas foram quase que completamente utilizadas, sobrando alguns minutos, mostrando a agilidade da felina, já que no curto espaço de tempo, conseguiu realizar tudo o que era necessário - Perfeito! Ficou maravilhoso! - Bradou a ovelha admirada com sua arma, movendo lentamente e percebendo que o peso era basicamente igual, o que lhe poupava se acostumar com uma nova arma. Os materiais necessários foram pagos após o término dos reparos, custando o valor de 500 mil berries por cada arma reforjada, sendo que Pzz realizou o pagamento da sua própria arma.

Enfim, o grupo estava pronto para que pudessem de fato continuar sua busca pelo urso, no entanto, elas deram tempo o bastante para que o grupo se organizasse... será que elas iriam encarar alguma surpresa complicada pela frente? Bom, o lado de fora da loja estava tudo tranquilo como de costume, algumas pessoas caminhavam de um lado ao outro, carregando sacolas de compras com diferentes “logomarcas” estampadas, mostrando que a cidade era tomada por várias empresas distintas. O clima continuava frio como de costume, o que forçava todos os moradores a utilizarem seus respectivos casacos, algo que poderia ser um tanto quanto chato para terceiro, mas para os nativos era algo comum. Um pequeno batalhão da marinha parecia fazer a segurança de algumas figuras, duas mulheres com casacos chiques e com algumas jóias cravadas em suas vestimentas, enquanto os marinheiros utilizavam vestimenta mais simples, mas que asseguravam a proteção contra o frio.

Tudo estava pronto para que elas pudessem prosseguir com seus objetivos, restava apenas encontrar o bendito urso e levá-lo até seu verdadeiro dono, isso é, se ele ainda estivesse vivo.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Com tudo pago e já do lado de fora, pareceu que a cidade havia voltado ao seu normal, algo que eu ficava feliz, haviam muito mais marinheiros do que eu era acostumada a ver, achei esquisito mas nada que me chamassse muita atenção, então comentei - Bora lá, Sasha acha que eles ainda não correram e se correram a gente  pega no meio da neve e pinta ela de vermelho! Nyahahahhahaha. - Comentei com alguma grandeza me achando a gata mais maneira do mundo por falar daquele jeito e feliz ou infelizmente, Sasha tava certa, era maneira mesmo.

Indo ao blocão novamente, me segurei firme e então comentei - Um segundo! E com isso busquei cobrir a maior parte possível do gelo com meu Haki com a coloração negra bonitona e diria - Estou pronta. Era o que eu diria se minha  Ìris e Pzz já estivessem posicionadas e seguras também, do contrário a ajudei a subir e coloquei ela na minha frente, assim, qualquer coisa Sasha  poderia a envolver e proteger.

Me previni usando a montante pra ajudar caso necessário,  ela coberta de Haki como freio de pata perfurando o solo ou pra dar firmeza poderia ser bem válido de se fazer e quando chegamos, Sasha olharia para todos os lados e então desceria do blocão, respirando fundo e já deixando o escudo erguido eu ouvi o que minha Shiori disse e comentaria - Sasha vai tentar ver se consegue encontrar algo, vou usar todos os sentidos. - Aos poucos tomei minha forma Híbrida, me permitindo assim farejar, ouvir e até em certo grau ver melhor naquele clima gélido já que tinha mais pelo pra proteger os olhos, eu busquei entender se haviam mais pessoas no prédio ou no redor, eu não tinha a total certeza de que era um prédio cheio de bandidos e essa era a parte mais chata, então talvez tivéssemos de invadir e ir conquistando andar por andar. Especialmente procurei por sentir o urso, algo como um urso devia se destacar fosse no cheiro ou no sétimo sentido.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Iria então naquele momento, pegar a grana que estava comigo, e pagar a minha parte, colocando ali, os meus 667.000  pela forja, e os 500.000 do metal, ambos na bancada, estava tudo feito, então do lado de fora achei estranho já, tinha uns marinheiros rondando ali, talvez algo estivesse acontecendo nessa ilha, algo provavelmente muito estranho. Entretanto não tive tanto tempo pra pensar nisso, naquela hora Sasha já estava ali esperando pra a gente vazar.-É verdade, vamos acelerar. Hora de irmos acabar com eles.-Disse me movendo pro blocão de gelo, que iria usar para a gente se mover.

Então quando todas estivessem ali diria.-Todo mundo pronto? Então vamos nessa.- E com isso deixaria o blocão de gelo começar a deslizar usando a mesma estrategia de antes, repelir a neve embaixo dele, usando Haki na mão para guiar, tomando todo o meu cuidado, pra não dar ruim nessa situação. Com isso iria tranquila, movendo ele e tendo cuidado, com as reduções de velocidade, até chegarmos no local, onde o freio era aquele, um soru pra frente e segurar o bicho com as mãos.

Então quando chegássemos no local iria dar um sorriso de empolgação, enquanto minha cauda balançava de um lado pra o outro.-Agora que chegamos, hora de começarmos a nossa luta!!- Disse descendo do blocão de gelo, e esperando elas também, não iria entrar de cara, iria primeiro ver a arquitetura do local, janelas, portas e dar uma valiada no local, a razão era pra ter certeza de que estava tudo certo nos arredores.

Então daria uma ideia pra Sasha quando tivesse pensado no assunto falando.-Sasha, eu ainda não domino bem o tal sétimo sentido, sabe, você consegue usar o Haki pra ajudar na procura do urso quando a gente entrar?- então iria dar um beijinho na bochecha dela pela lateral, puxando a minha lança das costas, iria colocar ela em posição, era hora de começar a entrar.-Lembrem de ter cuidado dessa vez eles devem estar nos esperando.-Disse eu  já preparada, pra possiveis armadilhas ao menos na minha cabeça.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Com o pagamento feito e armas reconstruídas, o grupo agora estava pronto para partir em direção ao prédio citado pelo homem capturado, lugar onde certamente encontrariam o pobre urso. Como elas chegariam até o destino? Usando os conhecimentos de condução de Shiori e o bloco de gelo criado por Sasha, que ainda estava intacto, seria pelo frio de Pyat ou o gelo criado pela Fruta do Demônio tinha tal potência? Enfim, iríamos ter que saber em uma Ilha um pouco mais quente. De qualquer forma, o trajeto pelas ruas foi ligeiramente tranquilo, o grupo causou um pequeno burburinho um pouco mais a frente, onde alguns transeuntes tiveram que sair às pressas do caminho do bloco, o que acabou assustando tais pessoas.

No local todas estavam atentas aos movimentos, a felina logo entrava em sua forma híbrida e utilizava dos seus sentidos aguçados e Haki para poder tentar captar algo suspeito, já que o ambiente estava bem vazio, diferente de antes. Aliás, até mesmo os estabelecimentos que estavam abertos e lotados, estavam ligeiramente vazios e um clima estranho pairava no ar, teria o grupo das cobras armado uma emboscada? Bom, Sasha pode ouvir a respiração de alguns membros vindo do interior do prédio, assim como era possível escutar os passos de alguns homens que pareciam estar nos andares superiores do lugar. A garota também conseguiu encontrar uma pequena existência que parecia acanhada e com medo, algo realmente estranho, mas que não dava para identificar completamente o que era, no entanto, dava a entender que se tratava do urso.

De qualquer forma, um “click” invadiu os ouvidos da Felina e logo ela pode ver um objeto voando em sua direção. O item era pequeno e carregava o formato cilíndrico em sua estrutura, rapidamente – no meio do ar – começou a liberar uma grande cortina de fumaça e então elas puderam ouvir um grito – ATACAAAAAAAR! – Bradou uma voz masculina e de certa forma imponente, mas que não chegou a causar medo em nenhuma das quatro. Assim que ouviram a voz – e com a fumaça se espalhando rapidamente pelo ambiente, tomando toda a rua onde estavam – o grupo podia escutar os passos pesados atravessando a neve, eles pareciam vir de todos os lados. O som metálico percorreu os ouvidos da felina e ela pode sentir seu escudo sendo atingido por algo também feito de metal, assim como as outras garotas que puderam – mesmo em meio a fumaça – notar que estavam prestes a ser atacadas pelos inimigos – que pelo som, dava pra saber que se tratava de muitas figuras.

Iris era acertada no braço por uma lança – de raspão – mas não ficava abalada, mostrando um certo amadurecimento no combate, ela se colocava em posição de batalha. Pzz não demorava para sair como uma verdadeira lunática carregando seu machado, cortando tudo que estava em sua frente em meio a fumaça. Enfim, o ataque era simples assim? O grupo não havia conseguido planejar nada além disso? Como as protagonistas lidariam com aqueles insetos?

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Os homens dessa vez pareciam preparados, a fumaça foi a primeira coisa a começar a se espalhar, algo que naquele momento não me preocupava, iria comprimir toda a fumaça com as mãos, em uma bolha e lançar ela para o céu, onde iria estourar e se dissipar. Faria isso enquanto me movia pelo cenário, ali, buscando não ficar parada durante a compressão, para evitar danos bobos.

Sim, talvez eu fosse a estraga prazeres dessa vez. Mas não queria perder tempo, onde logo me abaixaria em posição de corrida, começando a lançar neve pro alto em direção a todos eles, e usando o Soru pra me locomover em dashs rápidos, enquanto jogava neve, em diversas direções, sempre evitando as minhas aliadas, claro.

Então quando me aproximasse de alguns deles, iria tocar no chão repelindo a neve para baixo, tentando fazer com que pudesse gerar algum deslizamento em uma area da região, usando o Geppou para me retirar, e do alto, lança uma uma rajada de eletricidade, não comprimida desta vez, apenas uma rajada em área do bom e velho Mugetsu.

Enquanto isso, o segundo ataque seria simples começaria a jogar diversas patinhas, atacando por vezes diversas jogando bolinhas que podiam danificar quem elas atingissem. Era um golpe vindo ainda do alto com os passos do Geppou. One por fim pousaria, dando um grande tapa no ar e repelindo ele como da outra vez, uma onda de vento que poderia jogar eles longe, e machucar bastante com o impacto.

Durante a luta iria ter cuidado, onde iria me manter em movimentação pelo campo auxiliando contra coisas que pudessem afetar todos, gases venenosos, fumaça, ácidos, coisas desse gênero, que fossem surgindo iria comprimir numa bolha e lançar para uma distância segura, gases iria jogar na horizontal para explodirem alto no céu e longe da gente, líquidos iria afastar da região, jogando pra alguma área da neve, mas que não ficasse no campo de batalha.

Além disso, iria usar o Kami-E para realizar esquivas quando estivesse vulnerável, deixando meu corpo mole e me contorcendo para sair da frente dos ataques, incluindo projéteis. Logo em seguida, usando o Soru, para me afastar da região, dando Dash para pontos estratégicos, em geral, escolhendo zonas que eu pudesse ter boa visão dos inimigos, além de claro poder atacar eles de forma massiva quando possível.

Era essa a ideia que eu tinha nesse momento, usaria algumas outras esquivas se preciso, usando as patas para bloquear algo que não fosse possível esquivar no momento, repelindo o que fosse na direção de algum oponente, apenas como reflexo de reação, é claro. Por sinal iria dar uma atenção ao combate de Iris e se algo realmente ameaçador viesse sobre ela, iria me mover com o Soru, e com velocidade, pegar o que fosse com a pata e repelir, visando jogar longe. Mas só se houvesse real perigo na situação.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Aquela situação em que eramos encurraladas, era esperada de certo modo, já que houve tempo para o inimigo se preparar, ainda assim não minto que eu ansiei por mais quando pensei no combate que teriamos, meu primeiro instinto ao sentir algo bater contra o meu escudo era de entender minha localização em relação Às minhas companheiras de modo que eu pudesse agir para que Ìris não fosse mais alvejada, se minha Shiori fosse capaz de se livrar da fumaça com seu poder havia pouco a se preocupar, no entanto, para efeito mais imediato se não fosse possível, eu faria alguns movimentos cortantes com minha espada inbuida de Haki para que eu pudesse com cortes de ar repelir um pouco da fumaça, por mais que fosse me garantir muito pouco espaço na fumaça se fosse o caso.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 7508323f3f3d292ae244775dcb21b598ecb26fc7_hq

Tivesse eu conquistado algum espaço limpo para respirar, fosse através das ações de minha lobinha ou de minha ação, eu teria puxado um pouco de ar em meus pulmões para  realizar uma baforada de gelo na direção do grupo, mais especificamente eu teria mirado em uma direção em que eu não sentisse que iria atingir nenhuma de minhas companheiras e eu usaria todos meus sentidos, incluindo o Haki pra isso.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 WUId_6

A baforada gélida era meu ataque com a maior área de cobertura graças a minha Akuma no mi até o momento e eu teria tido a certeza de usá-lo bem, eu estar fazendo isso não me exiimiria de meu papel, eu não queria que minha Ìris ficasse dependente de mim em combates no entanto eu cobriria com o escudo ataques que pudessem vir em seu ponto cego, assumindo uma postura estacionária inicial após um grandioso ataque, Pzz e minha Lobinha eram de se esperar que fariam ataques de grande intensidade como duas tempestades que não cessariam em seus ataques.

Me cobri com minha armadura gélida a pintando de preto com meu Haki para tornar-me ainda mais difícil de alvejar,  caso eu tivesse visto a oportunidade de avançar em algum polo em que houvessem inimigos e eu não fosse adentrar a área de nenhum dos ataques aliados, eu teria avançado com toda a velocidade em minha prontidão buscando um alvo próximo, com a espada eu teria feito um corte diagonal de cima abaixo da esquerda pra direita, seguido de outro que viria da esquerda pra direita, e assim mais um de baixo acima para dividir em mais pedaços minha pobre vitima.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 3 895973347f4f8c8548dbbe9b15d4f097bb8a09b0
O inevitável sorriso malicioso cobria o meu rosto, enquanto emitia um som de respiração pesada, eu grunhi alto a cada ataque  encarando o próximo alvo com uma sede de sangue absurda, abraçando a minha besta interior em batalha, eu continuaria avançar realizando cortes aleatórios em meus inimigos, complementando isso com a forte emissão de uma temperatura gélida para enfraquecer ou congelar  aqueles que ousassem se aproximar.

Apesar de minha armadura coberta pelo Haki, eu usaria do Tekkai Utsugi para os infelizes que fossem capazes de romper o bloqueio de meu grande escudo, encontrassem a morte por seus próprios golpes, seguidos de um contra-ataque meu que buscava viscerar da forma mais escrota que eu pensasse na hora , se Sasha já era uma besta em batalha, agora ela seria ainda mais de modo que ela pudesse imprimir medo no coração daqueles que fossem fracos de coragem.

Histórico: