All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptyDom Abr 10, 2022 1:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptyQui maio 05, 2022 11:42 am




Dupla de Dois



Os inimigos claramente pensavam que tinham encurralado as garotas, no entanto, eles não tinham a mínima noção com quem estavam lidando. De maneira hábil e inteligente, Shiori utilizou da força da sua Akuma para comprimir toda aquela fumaça, no entanto, no momento que lançou a primeira bolha para cima, notou que mais duas bombas de fumaça estavam vindo rolando pelo chão, espalhando uma cada ainda mais densa pelo ambiente. Eles estavam prontos para aquele grupo? Sim, no entanto, não contavam com as ações da felina, que usando sua espada – junto de movimentos fortes – para liberar rajadas de vento, espalhando a fumaça em diferentes direções.

A luta então continuou de maneira acelerada, a loba realizou movimentos usando as técnicas aprendidas com o Governo, enquanto Sasha lançou uma grande rajada do ar gélido proporcionado pela sua fruta do demônio, porém, os homens pareciam preparados para o ataque do Gato-Dragão-Cachorro – Muralha de escudos!! – Gritou uma voz masculina e rapidamente homens agiram, erguendo alguns escudos e fazendo uma verdadeira muralha com a intensão de barrar o ataque da caçadora. Porém, eles claramente não sabiam com quem estavam lidando! O ar frio congelou os escudos e tudo ao seu redor, prendendo os homens naquele “domo” de gelo. Pzz não perdeu tempo, enquanto avançava de maneira verdadeiramente selvagem, ela acertou aquele domo de gelo com seus ataques pesados, destruindo o gelo e também cortando quem estava em seu interior.

Shiori estava no céu, lançando suas bolhas que causavam um impacto e dor fora do normal, fazendo os olhos dos oponentes saltarem para fora, não de maneira literal. Alguns ataques acertaram o corpo da felina, mas nenhum deles era capaz de barrar as armaduras criadas pela mesma, aquilo deixava a garota praticamente imune a ataques? Bem, pelo menos daqueles fracotes ela estava livre. Um verdadeiro banho de sangue aconteceu em um piscar de olhos – POR QUE TÃO FORTES? – Gritou outro homem em meio ao massacre, onde Pzz e Sasha cortavam todos que estavam na sua frente, enquanto Shiori e Iris lidavam com o restante dos inimigos. Falando neles, alguns correram para longe, deixando seus companheiros para trás e mostrando que aquele grupo não era tão unido assim.

Seria tão fácil assim? Onde está o chefão capaz de lidar com todo grupo com uma mão presa nas costas? Bem, ele não apareceu. A selvageria da dupla selvagem pintou toda a área de vermelho, enquanto Iirs também não ficou muito para trás, assim como Shiori, que não facilitava a vida de ninguém por ali. Em poucos minutos o barulho do embate dava lugar ao silêncio ensurdecedor, parecia que ninguém tinha sobrevivido dessa vez - QUE ARMA MARAVILHOSA! - Gritou a ovelha extremamente feliz com seu machado. O prédio parecia vazio, pelo menos era o que Sasha sentiria se usasse seus sentidos e também o Haki da observação, restava apenas o urso no interior do lugar.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptyQui maio 05, 2022 12:43 pm



     Ragnarok
Cat


O combate se encerrou rápido no entanto havia sido libertador exercer tanto poder, o modo como pouco a pouco os treinos com o meu novo poder e também o meu espirito em forma de armadura me garantiam uma superioridade defensiva ao qual eu mesma me surpreendi, eu realmente deveria elevar o nível do que eu procurava para ser desafiada e isso, depois de tudo o que aconteceu era um sentimento libertador demais.

Voltei-me ao grupo, especialmente a minha ìris para avaliar seus ferimentos e caso eu pudesse ver algum ferimento visível eu teria dito - Como esta a dor? Sasha ainda não comprou um kit apropriado para os primeiros socorros, mas pode limpar o ferimento e ajudar na dor um pouquinho. - Eu teria analisado todo o membro que ela mostrasse procurando por mais algum ferimento, Sasha talvez até tivesse alguns instintos maternais como gata que naquela hora se mostravam mais e eu não desgostava desse meu lado de cuidar do que é meu.

Quando minha Shiori se aproximando, instintivamente or abo até abanou ao vê-la se aproximando pois Sasha amava muito sua Shiori e ela pareceu saber o que estava fazendo quando  colocou sua linda mão sobre o ferimento, talvez outra pessoa teria me preocupado mas, eu confiaria de olhos fechados a minha vida em minha Shiori e caso eu pudesse ver como aquilo funcionava eu teria dito -VOCÊ CONSEGUE REPELIR ATÉ A DOR E FERIMENTOS?!!! ISSO É INCRÍVEL!- Quando minha Shiori demonstrou aquilo era impossível que meus olhos não brilhassem, as possibilidades eram infinitas! Sasha nunca mais teria que ser carregada por exagerar em um combate - Adorei! - E então me ergui comentando.

- Eu não sinto nenhuma presença além do urso no prédio, Sasha acha que pode ter uma armadilha, talvez o prédio detone inclusive com a gente dentro, sei lá. Esse tal líder poderoso talvez  se oculte muito bem, então vamos andar bem pertinho nya Comentei explicando tudo o que meus sentidos eram capazes de sentir enquanto seguindo a minha lobinha teria caminhado ali pra dentro do local, eu estava atenta a possíveis ataques, armadilhas e tudo mais e por isso, eu não desfiz a minha armadura ou a minha cobertura de Haki sobre ela.


Como minha lobinha eu ficaria atenta para possíveis chãos falsos, me preocupando muito mais em  garantir ali que minha ìris não se machucasse e nem minha Shiori do que qualquer outra coisa, eu poderia agarrar quem tava perto com os braços e usar geppou pra ir pra um lugar seguro ou qualquer coisa do tipo, além disso eu poderia usar o escudo o cobrindo de Haki  para cobrir uma área enquanto meu corpo com a armadura também coberta poderia proteger outra se fosse o caso mas, achava pouco provável que algo rompesse a defesa de minha Shiori.

Quando chegássemos ao urso se fosse tudo de forma tranquila, eu deixaria a minha Shiori fazer as partes de conversar e cuidar do bicho, enquanto manteria a vigilia, inclusive se meu sétimo sentido apitasse de alguma forma eu avisaria e me jogaria na frente do perigo sem pensar duas vezes com o escudo a frente pra bloquear - Perigo! Seria o que Sasha diria, se o desabamento fosse a realidade, Sasha concentraria o Haki  na espada para abrir um  espaço para passarmos e agarraria quem quer que fosse pra com o geppou dar um jeito de levar, vendo quem minha Shiori não conseguiria pegar, par alevarmos todos vivos.

No cenário da paz… Sasha ficaria em paz, apesar de atenta, queria voltar e encerrar essa etapa o quanto antes, não veria problema se tudo agora fosse só de boa.

Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptyQui maio 05, 2022 12:43 pm

Ragnarok


O combate era novamente algo fácil, e nesse momento, apenas pensava no que o rapaz tinha dito. Por que éramos tão fortes? Bem, essa era uma resposta tão simples pra mim quanto respirar.-Vocês estão jogando com as garotas grandes agora!!-deixava bem claro que era natural que se sentissem fracos naquele momento, eles estavam mudando completamente o tipo de inimigo que tinham.

Mas naquele momento era hora de pegar nosso ursídeo, esse sim era nosso bichinho, tinha de fazer uma bela história feliz de reencontro, então naquele ponto era entrarmos e buscar ele.-Esses caras não eram lá grande coisa, então, acho que podemos buscar o urso.- Então começaria a entrar deixando que Sasha guiasse a gente, de forma eficiente até o urso.

Se vendo isso Sasha me informasse da garota estar ferida, algo que eu não havia percebido ainda, gastando mais algum tempo, iria retirar o ferimento do ombro dela com a patinha.-Não tinha visto que ela se feriu. Vem cá.- e iniciaria o processo, com isso deixando recuperada da dor, era uma coisa que eu já imaginava ser capaz, mas também era um teste valioso.

Iria o tempo todo ativamente preocupada com armadilhas, onde buscaria resultados, se alguma delas disparasse em qualquer hora, iria me mover com o Soru, e usar a repulsão pra me livrar do que fosse, se fossem muitas flechas iria fazer uma grande rajada de vento para jogar elas de volta, gazes iria começar a condensar eles numa bolha e colocar delicadamente no chão para sairmos rápido do lugar.

Se fossem espetos saindo do chão, iria agarrar as moças, e saltar usando o geppou e me mover pelo ar com elas até sair da zona de ação deles. Se tivesse o raio roxo maluco, seria minha vingança agora eu podia repelir essa porra sem esforço nenhum, e jogar de volta na fonte, raio roxo maldito. E assim o faria esticando as mãos e calmamente o repelindo.

Se mais inimigos surgissem, de alguma forma, por falta de precisão da previsão iria avançar rapidamente e jogar uma pata em alta velocidade, com o objetivo de ela atravessar o primeiro, e ir passando através dos outros em fileira, onde logo em seguira iria disparar eletricidade em área, para pegar todos no caminho.

Então se em qualquer momento chegássemos ao Urso, iria ver se estava tudo bem com ele, claro, olhar se não haviam ferimentos, e se notasse que ele estava de alguma forma ferido, era hora do meu teste, Iria me aproximar dele e com calma falar.-Tá tudo bem. Vamos levar você pro seu papai.-E iria usar a fruta para repelir os ferimentos, pra que ele pudesse voltar a um estado de saúde melhorzinho, ainda teríamos que tratar ele, mas isso já deveria resolver os danos gerais e deixar ele mais ativo.

Depois disso iria abrir a Jaula, para que pudéssemos pegar ele nos braços e carregar pra fora, deixaria que uma das três pegasse ele.-Qual de vocês quer carregar ele, eu preciso usar a repulsão pra garantir uma saída segura.- e então deixaria que elas escolhessem entre si, até o momento da saída onde começaria a caminhar para fora do lugar nesse tempo.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 10:31 am




Dupla de Dois



Inimigos fracos, combate fácil... aquilo era algo de certa forma novo par ao grupo. Ultimamente eles tinham enfrentado figuras significativas, mesmo que não tiveram que – de fato – usar o potencial máximo do seu corpo e habilidades. De qualquer forma, a cura realiza pela loba surpreendeu não apenas Sasha, mas os outros dois membros daquela família, que claramente não acreditavam no que estavam vendo - Retirar a dor? Nunca ouvi nem vi isso. - Comentou Pzz observando todo o processo que se mostrava demorado, não era algo simples realizar um procedimento como aquele - Será que você consegue trazer uma pessoas dos mortos? Ou curar alguém bem ruim? Talvez... a minha doença? Será que você consegue usar as patinhas nela? - As perguntas de Iris foram ditas em sequência, sem dar espaço para que alguma resposta surgisse.

Bem, após o tempo necessário elas entraram no prédio e viram uma cena um tanto quanto estranha, o lugar estava MUITO limpo, ao ponto de causar inveja a qualquer hotel cinco estrelas. Não era algo muito comum, afinal, grupos desse tipo certamente viviam em lugares sujos, com resto de comida, bitucas de cigarro e afins espalhados pelo ambiente, porém, não ali. Com calma elas foram ainda mais fundo no lugar, subindo as escadas com todo cuidado possível, esperando qualquer tipo de ação ofensiva contra elas, todavia, não tiveram a recepção que esperavam.

Ao chegarem no último andar, puderam ver algumas poltronas, sofás e algumas mesas espalhadas pela sala ampla, que contava com apenas um cômodo no extremo esquerdo do lugar, uma espécie de quarto – que estava com a porta aberta, dando para ver que não tinha ninguém ali. O lugar parecia ser uma área de lazer, já que também contava com uma mesa de sinuca e duas de ping-pong, mostrando realmente ser um lugar onde o grupo interagia e se divertida. O ambiente contava com grandes janelas de vidro, que estavam fechadas para que tudo no interior não congelasse. No extremo oposto do único cômodo do lugar, as garotas puderam ver uma gaiola de metal, com barras grossas e um cadeado que mais parecia uma bola de basquete – Grrrrrr – O “rosnado” do Urso foi audível ao grupo assim que elas chegaram naquela área.

A cada passo dado em direção ao urso, mais bravo a criatura ficava. Era nítido que ela havia sofrido maus tratos, já que estava bem magro, ao ponto de ser possível ver seus ossos por baixo da pele, era uma cena que trazia um gosto amargo na boca de qualquer ser vivo. Por mais que Shiori tentasse, ela não conseguiria repelir nada da criatura, que desferia ataques a todo momento e tentativas de mordida, se movendo de um lado para o outro, mesmo que fosse clara e até mesmo palpável, a dor que ele estava sentindo. Se em algum momento tentassem levá-lo a força, veriam o Urso urrar de dor e sofrimento, como se aquilo fosse pior do que a morte, ele iria se debater, arranhar seu próprio corpo como se quisesse a morte... pobre Urso.



Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 4:02 pm



     Ragnarok
Cat



Eu observei a pergunta de minha pequena Ìris para a Minha Shiori e havia sido ali impossível não me compadecer ao pedido que havia sido feito, eu não sabia também se aquilo era possível pois eu não sabia nem mesmo que a minha lobinha podia repelir machucados, era simplesmente incrível e com isso eu fiquei atenta, se ela conseguisse repelir pelo menos o cansaço ou a dor que a pequena sentia, isso talvez já pudesse ajudar muito, isso me fez me alarmar e dizer - Sasha vai procurar sobre como curar de vez, se tem em algum lugar na Grand Line, a gente vai pra lá e vai cuidar de você. Eu disse sem nenhuma dúvida decidida, Sasha podia não ser esperta mas era obstinada.

No fim, tudo aquilo era esquisito, era tudo muito bem arrumado e até bom de viver por ali eu não pude deixar de comentar - Os bandidos de Piutov vivem melhor que os marinheiros! Eu aposto que eles não  tinham pão com ovo pro café nyrghh.. - Resmunguei ainda  segurando rancor, enquanto continuei atenta, ao fim quando chegamos ao urso ele parecia bem com a Sasha, com medo e a pergunta de minha Shiori havia dito algo que eu sabia como lidar. - Sasha lida melhor com gatos igual ela mas, Ela sabe como é ser um animal maltratado vendo a esperança na sua frente, ela parece uma mentira e ele não tem como machucar a Sasha, eu posso ir sem me preocupar com isso. - Ao comentar isso teria deixado a mochila, levando comigo só uma das marmitas ao qual eu levava comigo para caso tivesse visto o gatinho, bichinho que nunca mais vi, deixei também meu escudo e minha espada ali no chão mostrando minhas mãos para o urso e então virando de costas, para ele ver que também não havia nada nas minhas costas.

- Cuida do meu Pack minha Ìris.- Teria deixado o pequeno gatinho dorminhoco  nos braços de minha Ìris, porque eu sozinha não corria riscos de me machucar e então  comecei a caminhar em sua direção com calma, sem movimentos bruscos enquanto dizia de forma calma - Sasha é uma gata boazinha, veio te levar pra sua família.- Repeti isso algumas vezes de forma bem  tranquila, como um vidro a minha armadura sem o Haki não se faria diferente de minha pele normal e por isso não deveria ameaçá-lo também.

- Ursinho ta com fome? Sasha tem comidinha, vem cá. - E com isso me abaixei ficando propositalmente em uma posição mais baixa e vulnerável abrindo a marmita que devia ter bastante carne, já que Sasha gostava de pedir dessas. Mesmo que ele avançasse contra mim, eu não demonstraria medo, Sasha era o gato grande da sala e eu responderia agressão com carinho, abraçando o ursinho e fazendo carinho falando - Pronto, pronto, Sasha ta aqui. -

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Mochi-peachcat-mochi

Caso ele respondesse de forma positiva, Sasha deitaria no chão enquanto ele comia, deixando a barriga pra cima, mostrando um sinal de felino de extrema inofensividade, alguns poderiam achar uma armadilha fofa mas, apesar de fofa Sasha não ia atacar, era o jeito de mostrar que Sasha era gata bobinha e de fato era.Se ele parecesse mais calmo, se alimentasse e mostrasse estar pronto pra ser cuidado eu começaria a explicar - Sasha pode chamar alguém pra tirar dodói de ursinho? Mas Ursinho não pode machucar! Vai melhorar e quando melhorar nós vamos juntos pra sua família. Sem ficar preso, Ursinho vai andar como quiser conosco! - Eu teria dito tudo de forma paciente, eu sabia como domar qualquer fera e como uma eu também sabia como me portar frente a outra ferida como eu já fui, como ser o gato grande da sala sem que o outro fugisse.


Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 4:02 pm

Ragnarok


As perguntas da pequena me faziam pensar na hora, mas será que eu podia? Bem, boa questão que a pequena tinha levantado, algo que eu certamente não esperava.-Bem, eu posso tentar. Acho que não consigo fazer isso, quer dizer, eu posso repelir coisas, então trazer os mortos acho que não, mas talvez, a doença.- Então iria colocar a pata sobre ele, pra tentar repelir sua doença, eu não sabia se era possivel, mas bem… Se não fosse, eu teria de dizer a verdade.

Então se não conseguisse fazer isso, eu iria coçar a cabeça, e então falar.-É pequena, eu não posso remover sua doença, mas talvez aliviar os sintomas um pouco. Mas vamos achar o remédio, viu? Pra curar ela de vez- disse com certo pesar, ao mesmo tempo que me perguntava se talvez os sintomas pudessem ser repelidos temporariamente pra dar mais um respiro pra pequena. Algo que eu tentaria logo em seguida pondo a pata pra expulsar os sintomas separadamente, para reduzir cansaço, e talvez melhorar a respiração.

Algo que certamente levaria um tempo mas gostaria de tentar, no fim eu não poderia livrar ela de algo cronico provavelmente, mas ainda assim reduzindo, dor, cansaço, e esses pequenos detalhes a qualidade de vida da pequena melhoraria, temporariamente, aplicando isso de vez em quando ela podia ficar mais disposta. Mas o mais chocante ainda foi o urso, o que fizeram com ele era completa maldade, e isso não se fazia de jeito nenhum.

Nesse momento, vendo que a criatura estava em completo desespero iria pegar comida da minha bolsa, algum salmão ou carne, e dizer pra Sasha.-Você acha que consegue atrair ele com comida? Ou convencer ele que a gente é amigo?- Comentaria, depois de ver o bichinho numa situação realmente pesada, onde simplesmente ir arrastando ele não seria o ideal. Ele tava muito sofrido e curar ele ia dar trabalho sem confiança, até porque naquele instante ele devia estar tão acabado que confiar ia ser difícil.

Daria a carne pra ela quando ela concordasse, e deixaria que ela fosse até o bicho pra cuidar dele do jeitinho certo, mantendo minha atenção no ambiente a todo instante, pra evitar problemas a mais que esse, além do mais eu não podia acabar com a fome dele com a fruta, por sorte sou cozinheira e depois de devolvermos ele, posso alimentar ele até ele ficar bem cheinho, só remover a sensação de fome, no entanto podia deixar ele saudável em outros aspectos de forma mais imediata.-To contando com você, vou fazer comida bem gostosa pra nós e pra ele depois!!- falei com convicção eu já me dava por certa de que Sasha iria conseguir fazer aquilo, confiava nela pra lidar com a situação.

Por isso poderia manter minha atenção totalmente voltada para outros inimigos e armadilhas, para deixar minha gatinha ter total foco na tarefa dela, enquanto eu me ligava no ambiente nos arredores.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 6:04 pm




Dupla de Dois



A pergunta de Iris gerou dúvidas na própria loba, que se perguntou se era possível repelir completamente a doença que deteriorava os pulmões da pequena e bem, a resposta foi não. Porém, não foi de todo ruim, com seus poderes ela conseguiu tirar o cansaço existente no corpo da pequena, algo que trouxe um certo alívio a jovem - Obrigada! - Bradou ouvindo as palavras da selvagens - Deixe comigo, trarei uma cura! - Completou Pzz com um sorriso no rosto e um olhar confiante. No prédio nada aconteceu, além de claro, a selvageria do urso que certamente acreditava que sofreria novos maus tratos, algo que não ocorreu, já que elas estavam ali para protegê-lo.

De qualquer forma, Sasha tinha conhecimento sobre animais e logo se preparou para intervir, tentando amansar o urso que continuava agressivo a cada passo que ela dava em sua direção, mesmo que o cheiro da marmita exalasse pelo ambiente. A felina estava protegida pela sua armadura de gelo, o que proporcionou a proteção necessária para que o ataque do urso não lhe causasse dano, se bem que, era capaz dela não se ferir nem mesmo com um ataque direto por parte do animal. Diferente do esperado, ela não o atacou de forma alguma, mas sim, deu um abraço apertado que fez o animal – inicialmente – se debater ainda mais, tentando arranhar e morder a região do ombro da caçadora.

Ele permaneceu por mais alguns segundos daquela forma, até que gradativamente foi se acalmando, talvez por ver que não tinha como fugir daquele abraço, talvez tivesse sido o frio do gelo acalmando seu coração em chamas? Ou seria apenas a aura tranquila passada por Sasha? De qualquer forma, suas ações e palavras serenas atingiram a criatura que foi realmente ficando mais calmo, voltando sua atenção para a marmita que foi devorada em pouco tempo. As palavras de Sasha não pareciam ser entendidas pelo urso, diferente do pequeno Pack, que claramente entendia cada pequena palavra dita pela felina. Bom, aos poucos a situação melhorou exponencialmente ao ponto do urso deixar que as outras se aproximassem, mesmo que a princípio não aceitou um contato direto.

Mais algum tempo passou até que ele ficasse ligeiramente mais confortável, mesmo que em seu olhar e ações estivessem carregados pelo receio causado pelos traumas que sofreu, porém, ele passava a aceitar uma aproximação maior das meninas, principalmente da pequena Iris. Shiori não demorou para lidar com alguns “problemas” do corpo do urso, tirando sensações que eram incômodas e fazendo até mesmo carinho no animal, que olhava para todos como se a qualquer momento fosse sofrer uma agressão, mostrando um pouco do que tinha passado naquele lugar. Bem, parecia que elas estavam prontas para sair dali, pelo menos era isso que o animal indicava a princípio, mas será que ele realmente teria coragem de ir? Até o momento, ele não tinha dado muitos passos para fora da jaula, apenas três. O urso mantinha seu olhar receoso, mas estava claramente mais “tranquilo”.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 6:22 pm



     Ragnarok
Cat



- Você conseguiria? Perguntei  em um tom sincero, ela tinha alguns conhecimentos tanto de navegação como medicina mas, não o meio de transporte então combinando tudo certo, talvez fosse possível ajeitar tudo isso. Eu não esperei muito até que  as coisas fossem seguir o rumo que seguiram.

Como eu esperava, quando nós passamos por experiências dolorosas sequentes, algo dentro de nós nos faz responder com a agressividade muito mais fácil do que com qualquer outra coisa mas no fim, tudo deu certo, apesar de não ser tão comum que eu mostre alguma empatia, era uma situação em que não tinha como eu não me colocar no lugar já que já passei por isso por muito… Muito tempo. Peguei de volta as minhas coisas e disse   -  Vamos rapaz, vamos voltar.- Eu teria feito um sinal abaixando  e dando leves tapinhas sobre as minhas próprias coxas e então fazendo sinal de vem com as mãos, caminhando um pouco e o esperando.

Sasha odiava esperar, definitivamente  eu não era uma pessoa paciente e eu gostava das coisas no meu tempo  mas, até eu sabia quando  não dava pra cobrar mais do que eu já estava cobrando e com isso eu esperei o bicho vir no ritmo dele e com isso eu comentei com minha Shiori e Pzz - Alguém precisa reunir os malacabados, provavelmente vai ser uma viagem bem longa até o chefinho nya mas…  A temperatura de Piutov ajuda a gente a não ter pressa… Vamos  depois de juntar ir indo que uma hora a gente chega.- Comentei um pouco desanimada ao ter a certeza de que ainda havia uma longa… Longa jornada.

- É melhor evitarmos dentro do possível centros de cidade ou rotas comerciais, então  provavel que a gente tenha que contornar Nyarrgh… Isso vai ser chato mas é pelo barquinho. E o Barquinho vai ajudar a trazer o remédio pra nossa Ìris - Comentei tentando usar isso pra me convencer a não desmotivar, enquanto continuei chamando a atenção pro bicho ir vindo, aos passos lentos que provavelmente ele já daria, meu motivo de  estabelecer esse raciocínio era justamente para evitar ao máximo o assustar.

- Acho que não faz diferença, desde que não faça barulhos que assustem o ursinho, a gente não fez nada de errado então não tem porque a gente ter qualquer coisa ligada a gente afinal, pior que a agulha não fica nyahaha.- Comentei então voltando a chamar o ursinho pra gente ir caminhando  e indo em direção ao trajeto que a gente faria. - Se vier a gente nyacatiau, pegamos o ultimo chifrudo cobrudo po. e  provavelmente eu teria tomado o cuidado para evitar pessoas com os meus sentidos, os novos aguçados e o sétimo para tomarmos rotas mais tranquilas ainda que longínquas… Se eu visse minha ìris cansando eu me abaixaria e diria - Vem,  vai descansando que Sasha te leva, a gente da um jeito de comer bastante e tomar os remédios quando chegar.- E com isso o tempo e a insistência seriam provavelmente os únicos obstáculos provavelmente, bastaria continuar a andar… E andar… E esperar… E andar e por ai vai, uma hora a gente chegava.

Se o urso parecesse se assustar com algo no caminho eu me aproximaria e faria sinal que tava tudo bem - Calma calma… Vai dar certo, você ta seguro.- Fazendo cafuné leve pro bicho relaxar e continuar vindo e com isso iriamos pela longa… Longa viagem,  Quando chegássemos eu  deixei minha Shiori cuidar de falar as coisas porque o cérebro de Sasha já teria derretido pelo tédio provavelmente responderia - Ta bom, Sasha pode ser a gata de guarda.    E com isso eu procuraria um lugar pra me sentar, puxando uma cadeira se houvesse uma ou coisa assim - MInha ìris, fique em um lugar quentinho, quando minha Shiori voltar a gente procura comer alguma coisa, Sasha ta morrendo de fome também, descansa.- E com isso, coloquei a minha cadeira na direção da porta e me debrucei, vigiando pra ver se teria algum problema.

Se as coisas fossem tranquilas, a hora que desse pra comer seria a melhor de todas, Sasha precisava daquilo, minha Ìris provavelmente também mas a melhor parte de todas era ver a minha lobinha novamente quando ela voltasse!



Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 6:24 pm

Ragnarok


Naquele ponto o que Pzz dizia era gratificante, eu confiava realmente que ela poderia achar uma cura, eu por hora não comentaria tanto, lembrava da suposição da garota sobre buscar em alabasta, mas ainda assim, não iria comentar agora, afinal, nosso transporte ainda iria acontecer bem depois. Nosso barco ia levar dias até ficar pronto.

O bicho parecia estar ainda bastante desconfiado, algo que era normal na situação, temer que alguém agredisse ele, então a ideia que me vinha mente era algo simples, enquanto ele ainda me permitia me aproximar, iria repelir o medo que ele estava sentindo, pra deixar ele mais confortável com a situação, assim ele poderia talvez voltar a andar.

E quando Sasha falasse sobre o fato de ser demorado, e talvez evitar rotas comerciais eu concordava dizendo.-É importante que eles não relacionem o urso ao homem realmente. A gente atrair esse problema só pra gente é o ideal.- comentei de forma a dar de ombros sobre a questão, então iria depois de ter eliminado o medo do bichinho através da repulsão, deixar que Sasha fosse comandando ele.

Quando a gente chegasse do lado de fora, iria reunir todos os corpos com rapidez, usando de velocidade pra coletar tudo, em seguida jogar no bloco de gelo, iria limpar o sangue também, fazendo bolhas de patinhas com o sangue. Restos também, e coisas do tipo, tudo reunido e colocando dentro do bloco de gelo.-Dessa vez temos de ir empurrando né? Pra não gerar suspeita.- e com isso me colocaria a ser a pessoa que empurra o bloco, já que Sasha vai cuidar do urso.

Então comentei com ela também.-É… Realmente, até por que eles devem procurar lá primeiro mesmo, então não vai fazer tanta diferença, bom, vamos com cuidado então, a viagem era meio turbulenta, então melhor não usar a viagem flash com ele..- comentei, esperando que fossem na frente enquanto iria empurrando o bloco de gelo atrás, cuidando da nossa retaguarda, até chegarmos na cara dos barcos.

Onde assim que chegássemos lá, iria abrir a porta, e dizer.-Seu urso ta de volta, conseguimos ele. Pode abrigar a Iris um pouco enquanto eu vou no QG?-E com isso iria dizer.-Sasha, cuida da casa do homem do barco? Vou buscar grana pelos corpos e deixar o bloco de gelo mais distante daqui, volto logo mais.- diria deixando ela com a função, para que não vissem o bloco ali na frente do estaleiro, eles inevitavelmente iria atrás da gente, e do cara, mas inicialmente nós éramos os alvos.

Iria fazer o caminho até o Qg agora correndo e acelerando, usando o soru empurrando o carro pra chegar lá rápido. E quando eu estivesse no local, iria falar com os marinheiros de novo.-Aqui tem mais um monte deles. Quanto eles valem?- Diria olhando pra eles, e pegando as recompensas do que disse, voltando de novo até o lugar em seguida.

Onde agora sim quando voltasse se tudo estivesse bem, falar com o dono do lugar e todos ali presentes.-Você tem como me emprestar sua cozinha?- diria questionando primeiro se era possível, e segundo explicando a proposta.-Eu faço algo pro urso e pra você também.- comentaria de forma simples, pra ver o que ele pensava disso.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 7:17 pm




Dupla de Dois



O resgate tinha sido feito com sucesso e com certa facilidade, mostrando que nem todos estavam no nível para se opor a presença daquele grupo, principalmente se falarmos de Sasha e Shiori. De qualquer forma, após uma breve interação elas resolveram partir para fora dali, voltando para o ambiente de batalha e vendo um montante de curiosos, algo bem semelhante ao momento anterior que elas viveram não muito longe dali. As portas estavam se abrindo aos poucos, a população estava com um certo receio, mas ao verem as garotas se tornaram mais confiantes – As heroínas voltaram! – Gritou um deles puxando uma salva de palmas, sendo acompanhadas por parte da população, enquanto outros permaneceram um tanto quanto quietos.

O pequeno Urso ficou inicialmente com medo, agarrando como um verdadeiro bicho-preguiça na perna de Sasha, escondendo sua face nas pernas da garota e também em seu próprio corpo. Shiori foi responsável por pegar os corpos sem vida espalhados pelo lugar, uma cena que certamente jamais sairia da mente daqueles que presenciaram aquela batalha - Não precisa não, eu quero ir andando. Com os treinamentos estou me sentindo um pouco melhor, não muito, mas parece que isso me dá uma resistência física boa. - Falou a garota com um sorriso no rosto. Pzz estava por ali, ela esboçava um grande sorriso em sua face - Se estiverem precisando de qualquer coisa podem me ligar sem medo!  Aqui está meu cartão, nosso grupo vem assim que for chamado! - Falou repetidas vezes entregando os pequenos cartões  aos locais, sendo ignorada por outros que visivelmente não estavam felizes com toda aquela situação.

Bem, não demorou para que o bloco de gelo estivesse entupido de pessoas, e elas caminharam com certa lentidão, enquanto empurravam o gelo. O tempo passou como citado com lentidão e após alguns minutos, elas puderam enxergar o porto novamente, assim como o estabelecimento onde compraram a embarcação. O ambiente como de costume estava vazio, tendo apenas um único homem que parecia averiguar as embarcações que estavam atracadas por ali, algo notável para as caçadoras era que o navio dos seus irmãos não estavam mais ali, pelo jeito, eles finalmente tinham partido rumo a Alabasta. Enfim, ao entrarem no estabelecimento eram recebidos por um aroma de capim, um cheiro confortável que parecia “abraçar” as recém chegadas – Meu bebê? – Falou o homem voltando sua atenção ao grupo e vendo o urso desnutrido, que tinha se desgarrado de Sasha no momento que viu o homem. O pequeno animal correu como se estivesse encontrado um tesouro, sendo abraçado pelo homem com um carinho único, elas podiam entender, ele realmente amava aquela  - Eu realmente não tenho como agradecer vocês. – Bradou o homem em meio ao choro do urso, que estava claramente emocionado e feliz em rever o seu “pai”.

O grupo deixou que o homem aproveitasse seu reencontro, deixando Sasha como segurança, já que elas eram precavidas o bastante para evitar problemas ao contratante. Enfim, usando sua velocidade, força e técnica, Shiori partiu em direção ao quartel general usando o carrinho, levando aquela pilha de corpos e tendo que parar algumas vezes no caminho, para que pudesse pegar os presuntos que acabavam caindo no chão - Vocês de novo? - Falou o soldado da marinha que elas viram anteriormente, mas não se tratava do superior de antes - Espere um momento, iremos contabilizar tudo e já trazemos sua recompensa. - Bradou o marinheiro. Bons minutos passaram por ali enquanto Shiori foi deixada do lado de fora, da mesma maneira que antes, ouvindo o som da porta metálica se abrindo novamente após esse tempo - Perdão pela demora, bem, como antes não tinham figuras valiosas por lá. Então aqui está o valor de trinta e dois milhões. - Disse entregando um saco comum com dinheiro em seu interior.

Sem delongas, a loba logo retornou até o estabelecimento onde sua amada estava, lugar que tranquilo por todo esse periodo, a única coisa estranha, era que o bloco de gelo não estava mais ali. Enfim, no interior da loja todos estavam juntos novamente, o dono do lugar estava sentado com o urso em seu colo que não o soltou, ficando bem colado em seu peito – Não... normalmente eu peço comida na Taverna aqui perto. – Falou o homem de maneira bem simples, continuando a fazer carinho no pequeno urso.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 8:08 pm



     Ragnarok
Cat



Para a minha surpresa a população tratando Sasha como uma heroína era simplesmente incrível, enchia fácilmente a minha auto-estima como pouca coisa poderia ter preenchido, o sorriso veio ao meu rosto e meu ego de gata? Inflou como um balão felino enorme enquanto eu fiz uma pose maneira enquanto dizia - ISso? Não foi nada nyahahaha! É cara mal a gente faz vrum zush Slash Pew NYARGHHH e pront! Nyahahahahaha. - Minha voz inconscientemente até tornaria-se mais firme enquanto eu me gabava a todos pulmões.



Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Ezgif-1-bb219feb9b

A Pzz distribuindo cartões então foi algo que me pegou de surpresa  e eu não consegui deixar de comentar - Pzz quando você fez um cartão? Você é muito rápida! - Eu teria pensado em como ela arrumou tempo pra fazer um cartão do grupo com apenas um trabalho… A Pzz talvez tivesse um poder do Mink carteiro… Era a única explicação plausível. Que eu encontrei, e eu admito que eu gostei de curtir a glória,  então reafirmando minha determinação eu teria dito -Se algum vilão for pertubar vocês podem falar que é território da futura maior espadachim do mundo! Sasha! E de Sua Shiori aquela que vai se tornar a lutadora mais poderosa! E Pzz, A maior carteira! E… Minha Ìris a melhor ìris de todas! - Comentei empolgada  enquanto apontava pra todos e pro céu para que eles se sentissem seguros sobre a proteção da … - Se acharem o titulo longo Diga que A Gata Dragão do Inverno  protegerá vocês! Nyahahaha. Era um titulo longo ainda mas Sasha estava se decidindo ainda sobre que titulo tomar, o de Berserker era bem maneiro.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 5bd3cf46d9549005d366eab6eb921564

Ee por mais que parecesse viagem, eu falava sério mandando um joinha enquanto segui o resto do caminho, me despedindo do povo, eles rissem, batessem palma ou fizessem qualquer coisa, Sasha sabia que era uma gata engraçada, então não veria problema de rirem com a Sasha como fazem com frequência.

O reencontro no fim, foi bem emocionante, eu quase deixei cair uma lágrima quando vi aquilo, quase! E isso daqui não é uma lagrima não, é um excesso de bravura que escapou! Era o que eu pensava enquanto limpava  a pequena gotinha que se formou quando presenciei a cena. - Tem sim Chefinho! Capricha no barco da gente que ta ótimo! Nyahahahaha. Eu teria dito de forma honesta e talvez tão insensível que poderia ser engraçado, acontecia as vezes.

Com a vigia sendo tranquila e com a resposta que era dada eu perguntei - Não tem nenhum barco com cozinha  e quarto que possamos pegar emprestado até o nosso ficar pronto não? A gente é limpinha e minha Shiori cozinha melhor do que qualquer marmita que você já tenha provado. - Diria com orgulho e certeza que minha Shiori era a melhor, se ele tivesse como, acho que era só a gente seguir né? Se não tivesse bem, paciência, eu só daria de ombros e diria - Sasha ta com fome de comida da Shiori, onde minha Shiori vai preparar? - E naquele momento como era a minha vontade eu só seguiria para onde minha Shiori tivesse a ideia.

Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 8:11 pm

Ragnarok


Aquela reação era algo que certamente eu não esperava, digo até agora não tinha tido uma frase como aquela, algo que em fez na mesma hora sorrir e acenar pra todo mundo dizendo.-Kyahahaa pode contar com a gente pra tudo!! Se tiver cara mau a gente elimina, e esses eram particularmente bem faceis.-Dizia num tom de voz alto, dando aquela passeada, e com o cartão da Pzz eu pensei na hora, precisávamos de um cartão também.

E quando Sasha ia fazendo o mercham, apenas iria acompanhar o ritmo das coisas falando sobre isso também, em uma crescente.-É isso mesmo, nunca se esqueçam!! Seremos as melhores do mundo!!- disse em plenos pulmões, com bastante convicção, se não tivesse um pouco de pressa, iria ficar e falar mais com as pessoas do lugar, mas por hora tinha um caminho que precisava seguir.

Quando as coisas foram acontecendo, eu tava realmente mais animada, em principal, quando chegamos na parte do reencontro do homem e do urso, ele realmente gostava muito do bichinho que parecia ter ficado bem mais confortável com ele, então aquilo me deixou feliz de verdade. Mas ao mesmo tempo eram muitas coisas pra resolver, que eu não estava totalmente relaxada como normalmente ficava..

Apesar de tudo, não tive tempo pra ficar muito por ali, logo fui entregar as cabeças, recolheria o dinheiro e repartiria em quatro novamente.-Certo, valeu chefia.- voltando até elas, iria pegar a grana e colocar na mão de cada uma, começando por Sasha, dividiria o dinheiro igualmente.

Então quando entreguei a grana o cara não me deixou usar a cozinha, o que era um problema certamente, espero que ele tenha ração.-É bom arrumar alimentação pro urso, ele ta precisando, certamente deixavam ele com fome por lá.- e com a fala de Sasha, eu não achava que era uma boa ideia. Ainda mais com gente atrás de nós.

Então iria comentar com ela sobre o assunto.-Acho que por hora, barco bom é arriscado, se der vê um mais baratinho, uma escuna já servia, tendo cozinha e quartos iriamos usando por enquanto.- comentaria com ele, de modo a ver se conseguia algo barato, por que de certo modo, escunas bem, tem um preço baixo, e dava de pagar por uma com certa facilidade, se desse merda, até comprar uma se fosse só pra dormir um tempo e vender pra outra pessoas se acabasse sendo necessário.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 8:37 pm




Dupla de Dois



Sasha literalmente tinha declarado o território como dela, pouco se fodendo para terceiros que poderiam estar interessados ali. Talvez ela ganhasse novos inimigos com essa fala? Sim, mas isso só seria descoberto posteriormente. Pzz responderia rapidamente que não eram novos cartões, mas sim os próprios cartões com o número da pequena ovelha, deixando claro que ela só estava fazendo o marketing do grupo por ser gente boa e também por ter agido em grupo, ela não era uma canalha. De qualquer forma, não ter uma cozinha era algo problemático para o grupo, que na verdade, não contavam nem com um lugar para dormir e relaxar o corpo... talvez procurar um hotel fosse uma ação mais inteligente? Bem, talvez.

O homem ouviu as palavras de Shiori com relação a alimentação do urso – Sim! Sim! Você está certo, irei pegar alguns pedaços de carne para ele. – Falou o homem enquanto escutava as próximas palavras das caçadoras – Bem... deixe-me ver. – Falou o homem abrindo o livro e verificando algumas anotações – Olhe, tenho o Brigue que foi deixado aqui como troca, ainda não foi vendido.... seu nome é Fenrir. – Falou o homem citando o navio entregue por Volkerball anteriormente – Ele foi limpo recentemente e está abastecido, acredito que consiga vendê-lo daqui a dois dias ou antes disso, conseguem manter tudo limpo? Assim vocês só precisam pagar o abastecimento, se usarem tudo. – Ofereceu a proposta ao grupo, era pegar ou lagar – Porém, existem alguns hotéis que podem usar também, posso pedir para agilizarem o navio de vocês, é o mínimo que posso fazer pelo que fizeram. – Estava nítido que o rapaz  não podia fazer muito por elas, pelo menos, ele estava tentando ajudá-las de alguma forma.

Qual seria a escolha do grupo? Ficariam no fenrir? Ou será que iriam em busca de um hotel? De qualquer forma, caso escolhessem a embarcação, não precisa nem de descrição certo? O barco já é bem conhecido por elas e estaria no porto, ligeiramente mais afastado dos demais, em um lugar com placas que indicavam fazer parte daquele estabelecimento, tendo também algumas placas presas em sua estrutura – principalmente no mastro. Elas poderiam usar da forma que desejassem, já que tinha comida – abastecimento padrão do navio. No entanto, se resolvessem ir em busca de um hotel, teriam que desbravar Pyat mais uma vez.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 8:44 pm



     Ragnarok
Cat




Sabendo da sobrevivência do Besta-Pau eu teria ficado perplexa - O Queeee?? O Besta-pau ta vivo?! BEm que dizem que  árvore ruim tem raiz firme! Ele foi o barco do nosso grupo!- Comentei extremamente surpresa com aquilo arregalando os olhos e abrindo bem a boca.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 One-piece-queen

- Enfrentar um velho inimigo ou um Hotel onde minha Shiori provavelmente não vai cozinhar… hm….HMMMM…. HMMMMMMMM!! - Ansiosamente comecei a andar de um lado pro outro em um dilema de verdade, complexo! Vital! Uma decisão que poderia mudar o destino do mundo ao colocar as duas feras mais perigosas da Grand Line novamente juntas!  - Nyhumm… mmM- Comecei a resmungar estressada sem saber qual ação tomar, até que colocando os dois braços pra frente me dando por vencido eu diria - Se tiver comida da minha Shiori eu encaro.. Aceitei meu Destino, por mais que Sasha sempre se considerasse o gato grande da sala, o besta-pau era o balde que escaldava o gato se ele não tomasse cuidado.

Emburrada, contrariada e de braços bem cruzados eu caminharia junto a minha lobinha, minha Ìris e minha Pzz  para onde tivesse o Besta-pau quando ele nos dissesse ou mostrasse onde tava se me perguntassem o porque  eu diria - O besta pau e eu temos uma velha rivalidade, ele tentou matar a Sasha na subida e a Sasha pensou em cortar ele no meio… Longa história. Mas Sasha teve momentos bons também, é confuso… É tipo aquele rival babaca que faz um livro parecer maneiro. - Seria a minha explicação, com aquilo dito eu me dirigi diretamente ao meu quarto  quando tivesse por lá, deixaria as coisas de lado e deitaria, esperando a minha Shiori me chamar pra comer.

Histórico:


_________________




Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.   Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 EmptySex maio 06, 2022 8:45 pm

Ragnarok


Então o Fenrir ainda estava ali, parecia que era coisa do destino, fácil, afinal já foi nosso barco antes. Então, não pude deixar de gargalha, o velho inimgio da Sasha estava de volta.-KYAHAHAHAHAHA é realmente, o bicho é resistente.- e tudo aquilo era simplesmente perfeito, a preocupação dela, era tudo engraçado, eu não conseguia não rir de toda essa situação. Sua avaliação da situação era hilária, eralmente o besta pau voltar era inesperado.

E deixar tudo limpo era fácil, se a vida de caçadora não desse certo, eu poderia até abrir uma empresa de faxinas, Lupus Aspiratorium, algo assim, e repelir o pó das casas das pessoas.-Há sim, com certeza, eu consigo limpar qualquer coisa facil facil.- Então iria aceitar toda a situação, afinal era o melhor que tinha pra fazer, era hora de fazer algo legal pra todo mundo ali, umas boas comidas iriam elevar os animos, principalmente da Sasha.

Então seguiria pro barco, com Sasha, onde deixaria ela no quarto, e acomodaria Pzz também.-Como Akira e Às partiram noutro barco, pode escolher qualquer quarto, só o nosso que não claro kyehehe a Sasha já vai nele.-comentava indo para a cozinha, iria ver como as coisas estavam por ali, iria começar a selecionar algumas panelas, algumas outras coisas, facas, e os alimentos, observando o que tinha para fazer por ali, era algo simples, só organizar tudo, para minha mente começar a funcionar.

As panelas iria separar pelas que iam usar para fazer frituras, e cozidos, enquanto as facas selecionaria uma para carne, outra para as verduras, para deixar já no ponto, era bom ter essas opções a disposição.



Historico:

_________________

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 TdL7Dnm

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Pyatidrov-
Ir para: