Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Operação FireflyHoje à(s) 6:31 pmpor  WeskerO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van四 - Morte e SangueHoje à(s) 2:37 pmpor  Koji
Página 2 de 8 Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

Sasha não tardou a falar o que ela faria se fosse roubada, realmente, alguém tão avarenta quanto ela, não iria deixar passar tão fácil assim –Não, não, não! – Falou o homem sinal negativo com suas mãos, além da forma verbal – Se vocês não conseguirem encontrar durante os dias que pedi, ai vocês pagam o valor integral. – Comentou o homem recusando o dinheiro das garotas – Se conseguir, nem precisam pagar! – Concluiu o acordo. Enfim, a conversa continuava de forma tranquila, enquanto Pzz ouvia a história de como Sasha conseguiu aquele item magnífico, porém, ao ouvir a felina falar da loba daquela forma, parecia que uma lâmpada se acendeu na mente da ovelha - Espere...sua? Sua de sua mesmo? - Sua feição era de surpresa e choque. O choque logo deu lugar a uma expressão “amorosa” e bem fofa:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 Tumblr_mztwlh5KUg1s8sotmo1_500

- EU NÃO ACREDITO QUE NÃO PERCEBII! - Ela deu um grito que assustou Iris, fazendo a pequena dar um salto para trás e entrar em uma posição de batalha, bem semelhante a como Sasha lutava - Estilo Nyan Nyan! - Falou Iris dando um “rosnado” logo em seguida - Calma menina! - Bradou Pzz com um sorriso no rosto enquanto dava pulinhos - Eu não tinha percebido ainda! Meu Deus! Será que foi a bebida? Eu percebi e esqueci? Que fofinhas! - Falou a ovelha repetidas vezes se tocando que Sasha e Shiori eram um casal. De qualquer forma, o homem ficou com uma puta “poker face” enquanto observava toda situação, que havia quebrado qualquer clima por ali.

Ele parecia engolir a seco sua saliva enquanto observava as garotas – É um urso. – Falou extremamente baixo que nem mesmo nenhuma delas conseguiria ouvir, repetindo mais algumas vezes até tomar coragem e falar mais alto – É um urso! – Bradou em um tom elevado, enquanto abria a gaveta existente em sua mesa e puxando uma pequena foto de uma família, onde tinha ele, uma mulher da sua idade, com madeixas loiras e uma pequena criança um pouco mais nova que Iris, que parecia o misto dos dois adultos; essa menina carregava um pequeno urso marrom, com um S cravado em seu peito e uma pequena capa de cor amarela – Elas morreram alguns anos atrás e a única coisa que me restou foi esse urso, implorei para não levarem... mas quando viram que era algo importante, eles levaram mesmo assim... tenho esperança que ele ainda exista, mesmo que minha razão diga que ele não deve existir mais. – Entregou a foto para Shiori e os outros observarem – Queria deixar vocês levarem, mas essa é a única imagem que tenho delas, então por favor, gravem em suas mentes. – Completou o homem – Iremos... - Falou Pzz passando o dedão pela garganta - Todos eles! Finalizou com raiva em seus olhos.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 CSDlXWh
Créditos : 05
Ragnarok

O cara não queria aceitar o dinheiro todo, o que me surpreendeu, parecia ter bastante fé na gente, ou esse era nosso incentivo, eu não ia insistir pra pagar mais caro, só daria de ombros aceitando o momento. E foi quando a Pzz parecia se surpreender toda fofinha com a situação aliás, eu dei um sorriso quando escutei minha fofuxa respondendo sobre a gente e complementei logo em seguida.-Sim, a gente tá junta a muito tempo. Alguns anos até, viajamos por um monte de ilhas e mar. Achei que já tivesse percebido, mas a bebida foi forte KYAHAHAHAHA até porque a gente fala bastante isso- complementei sobre a situação.

Mas fazia sentido na verdade ela não perceber, se ela foi criada na cultura mink que nem eu, lá eles são muito calorosos, então fazia muito sentido ter essa sensação de proximidade, abraçar ou fazer carinho é algo bem cultural e de proximidade em Zou, o garchu é um cumprimento bem comum. E a pequena me surpreendia me arrancando outra risada da situação.-KYAHAHAHA muito bom, é assim mesmo, tem de estar preparada pras ameaças, mas dessa vez ta tudo tranquilinho.-diria pra iris afagando a cabeça dela depois de falar.

Apesar de toda a mudança de clima a coisa ficava séria de novo, quando ele dizia que era um Urso!! Sim, isso… um… URSO!! Pocha, era maneiro ter um desses com toda certeza, daria uma boa montaria e certamente, era de se imaginar ele montado nele correndo por as terras geladas de Piutov.-Caraca, devia ser maneiro ter um urso desse.- diria antes de ouvir o final da historia, onde quando ia ouvindo o semblante mais animada sobre o urso.

A historia dele agora tinha me comprado completamente, não poderia dizer que não havia me emocionado, agora a minha motivação tinha chegado no topo, e realmente a vontade de trabalhar pra encontrar esse bicho tinha ido pra uma das minhas prioridades.-Pode deixar, se esse urso estiver aqui, ele vai voltar!!- disse agora com convicção, ele tinha finalmente ligado minha força de vontade nesse momento, o fogo ascendeu, e agora estava realmente fanática.

Então com tudo resolvido com ele iria pra fora junto das meninas, onde iria começar a me preparar pra iniciarmos a caçada, meu plano agora na verdade era primeiro treinar mais um pouco, no entanto, isso podia esperar também. Mas antes de tudo esperava a resposta da Pzz pra sabermos qual planejamento devíamos seguir.

Historico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 YHVeK1M

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Ragnarok
Cat

Pelo jeito que o chefinho falava ele parecia realmente determinado a nos contratar afinal, apesar de não sermos boas em investigar, nós não falhamos em nenhum trabalho atéi agora então talvez a gente tivesse alguma fama, sei lá, acho que ele não pediria por alguém que ele não botasse fé de alguma forma, Pzz tirou meu foco e eu comentei - Sim, Minha Shiori é o amor da vida de Sasha, sem minha lobinha a Sasha seria uma gata muito triste e provavelmente muito  mais violenta nyahahaha. - Comentei com alguma naturalidade, na verdade até me surpreendi de não ter ficado evidente antes, ou talvez Pzz só fosse lenta igual a Sasha. - Pzz você é maneira, pensar é super estimado! Sasha entende! Eu teria dito na boa, Sasha achava isso maneiro.

Vendo então a reação de Ìris eu teria olhado com um misto de querer apertar suas bochechas e orgulho dizendo - Ta tudo certo minha ìris mas Ótimos reflexos! È isso ai Nya nya nyaw! - Teria dado uns golpezinhos no ar com as garrinhas pra motivar a pequena. No fim antes que Sasha voltasse a pensar o homem contou o resto da história, quando ele falou sobre um Urso, não parecia algo fácil de entender, um urso era grande será igual o javali? Hm…

No entanto tudo mudou de forma brusca e  mesmo Sasha acabava se compadecendo com aquela situação até mesmo levando uma das mãos aos olhos porque havia realmente vindo alguma emoção, Sasha sabia como era perder tudo pra alguém cruel, Sasha nem lembrava mais tudo que perdeu quando foi presa porque a cabeça bagunçou mas talvez, mesmo  os meus sonhos fossem outros antes do que fizeram comigo e eu  provavelmente nunca vou saber. - Deixe a Sasha ver.- E então eu teria me aproximado da foto pra olhar de perto, respirando fundo  e  repousaria uma das mãos sobre o ombro do chefinho - Cobra chifruda né? Pode deixar.-  Então abaixaria a mão a recuando e dando espaço, meu olhar passava a firmeza e a sinceridade, quando Sasha falava que faria, ela faria. E com isso, segurei com força meu escudo  e dei alguns passos até o lado de fora da loja, perguntei então - Você sabe como chegar nessa cidade?- Esperei a resposta, se pudéssemos ser guiadas tudo seria muito mais rápido e tranquilo… Se o frio não devorasse os outros piratas, Sasha o faria eventualmente.

Histórico:

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 WN4Utd7

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Dupla de Dois

As palavras do homem despertaram sentimentos há muito tempo guardados no peito de Sasha, algo que podia ser considerado raro. As reações de Pzz e Iris trouxeram um misto de sentimentos a dupla protagonista - Eu só consegui ver como algo “normal”, como é em Zou. - Concordou a pequena ovelha com as palavras da loba – Ele deve ter crescido um pouco, não tem muito tempo que foi levado, eu estava começando a ensiná-lo alguns comandos. – Falou o homem pegando a foto com o urso esqueci de colocar no post passadoNa verdade, ele pode tá bem maior mesmo, já que crescem rápido. – Comentou o homem guardando a foto da sua família e o urso.

Com tudo nos conformes, o grupo partiu para fora da loja deixando o comerciante em seu interior, ele tinha muito trabalho para fazer com a embarcação comprada pelo grupo - Luko fica logo ali. - Apontou na direção da taberna já conhecida por elas, tendo a visão da cidade logo atrás dela - Acho que aqui não tem outra cidade, talvez o máximo seja uma vila onde o pessoal pega o Gelo Eterno, não sei se já foram lá. - Comentou a garota mostrando ser conhecedora do lugar - E então o que faremos? Ir direto para o ponto onde o grandão falou? Separar e tentar obter mais informações? Ou ter algum preparo antes? Ah... ainda preciso arrumar meu machado. - Finalizou a garota.

De qualquer modo, caso resolvessem caminhar em direção a cidade, veriam um nível elevado de transeuntes, já que a nevasca naquele momento estava ligeiramente menor, porém, ainda trazia toda a dificuldade em se locomover por ali. Como de costume, o lugar era dotado por estabelecimentos variados, tendo lojas de roupas, de armas, ferrarias, bares, restaurantes e tudo que fosse possível de existir. Um batalhão da marinha era visível fazendo sua ronda, todos bem agasalhados e com suas expressões fechadas, além de armas distintas.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

O negócio tinha começado a me empolgar realmente, trazer o urso de volta ia ser algo legal, apesar que eu realmente imagino que ele possa estar maior que a gente. No entanto era hora de buscar informações, então tendo concluído o papo com o homem ali, já lá fora tinhamos a primeira informação.-Hm… Acho que podemos ir fazer perguntas pela região, talvez funcione bem, não sei se separar é uma boa, mas até pode ser, se quiser cobrir uma área maior.- Não era lá uma ideia ruim, até porque poderíamos ter uma gama de informações muito mais elevada.-Sim, a Sasha viria comigo em caso de separação, e você iria fazer a cobertura de outra area, ela iria esquecer as informações kyehehehe talvez não precise também.- comentaria depois do que Sasha falou.

E dito isso deixaria que a Pzz mostrasse o caminho pra a gente, pra podermos nos espalhar pelo local, se fosse esse o caso mesmo.-Certo, mostra pra gente, vamos lá.- comentaria sorridente e bastante empolgadona. Iria começar a caminhar para aquela direção, onde em um primeiro momento, iria estudar a região, não iria começar com perguntas, mas avaliando as casas, locais, caminhando por ali com tranquilidade, buscando um local onde acreditasse ser possível de manter um urso, tinha de ser um lugar de tamanho no minimo medio.

Então quando chegasse em alguma pessoa que parecesse mais amigável ou propensa a falar, iria chegar com papo simples.-Bom dia, você sabe me dizer se tem ouviro algo estranho por aqui, um barulho tipo ‘UrHHHM” ou “UUURRR” algo assim? Pela região, ou pegadas que lembre a de um ursídeo coisa do tipo.- perguntaria a primeira pessoa, até que outra ideia vinha na minha cabeça. Claro, primeiro ouviria tudo que ele tivesse a dizer então quando tivesse terminado a interação iria sem dúvidas agradecer a pessoa.

No entanto, depois de fazer isso, iria ajoelhar dando um sorrisão perto da pequena Iris, e bem, eu teria de usar o charme dela talvez, afinal talvez meus dentes não ajudem tanto assim nos papos.-Iris minha pequena, você acha que você conseguiria fazer umas perguntas a eles pra mim. Acho que eles vão falar algo mais fácil pra você do que pra mim se perguntar do jeito certo, vou acompanhando você mas ficando em observação.- Então esperaria a resposta dela sobre isso, antes de repassar as ideias, claro que ela iria formular essas frases do jeito dela, pra poder conseguir ter maior facilidade em interagir.

A questão é que uma criança não seria temida, e eu consigo protegê-la ficando sempre nos arredores, pra não dar bobeira e alguém levar ela.-As perguntas são as seguintes: Primeira, pergunta das pegadas de animal e dos urros que falei. Depois pergunta se tem homens perigosos por aqui na região, sabe, tipo caras maus, ou animais presos, só que do seu jeito claro, e também pergunta se eles tem visto caras passando com animais, ou grandes caixas por ali, talvez jaulas cobertas com panos, coisas desse tipo. Há e claro, a cobra com chifres na camisa, que é importante. Acha que consegue?- comentaria dizendo pra ela todo o meu plano, até por que eu, Sasha e Pzz eramos minks peludos, tem mink sem pelo que gosta, mas tem mink sem pelo que não gosta de pelo.

Não que a gente fosse a margem da sociedade, mas ainda tem gente que desconfia, mesmo que a gente tenha carisma, fora que somos caçadores, e talvez a fama já tenha rodado pela ilha, e a iris pode ter mais sorte. Se ela concordasse iria começar a rodar sempre perto dela, mas não dando tanto nas vistas, em prontidão pra agir, deixando ela ir fazendo as perguntas, enquanto caminharia por ali cuidando dela.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

Quando ele mostrou o bichinho Sasha logo lembrou que havia um vilão que sequestrava animais pra fazê-los lutar, Sasha quas ebateu em um gatinho por conta disso, definitivamente não era um cara legal e Sasha queria MUUUITÃO bater nesse cara. - Hm… Sasha queria ter ido mas não deu certo de ir, então vai ser bom de conhecer, Sasha se interessou pelo gelo eterno, até mesmo comprou bastante dele… Provavelmente pagando muito caro agora que eu paro pra pensar, com minha picareta eu poderia provavelmente extrair muito! Ainda mais agora com o Haki… Caramba, Sasha precisa testar como fazer isso vai ser mais fácil.- Me distrai,  olhando pra minhas mãos e concentrando o Haki em pequenas pontinhas dos dedos e parando.

- Huh… Sasha quer ir com a Shiori se a gente for Separar, Sasha não vai guardar informação por tempo o suficiente pra voltar e falar pra vocês, as pessoas geralmente são chatas nya. - Eu sabia das minhas fraquezas, meus músculos funcionam melhor que a cabeça na maior parte das vezes e só a ideia de ter que perguntar as coisas me dava vontade de virar  dragão  de gelo e sair por ai jogando gelo aleatoriamente até o inimigo cair na minha cabeça, a sorte talvez funcionasse melhor.

Sasha observou com seus olhos se via o símbolo da cobra chifruda, era a pista que ela tinha, eram pessoas malvadas mas não  valiam de nada, o pior tipo de gente!  Comecei a tentar farejar também por cheiros que diferisse muito dos minks fossem eles pelados ou não, deixando os ouvidos bem abertos pra ouvir talvez alguma coisa que chamasse atenção, eu seguiria a minha Shiori mas mesmo com tudo isso, não botava muita fé que seria de boa.

Com a pergunta da minha Shiori eu teria dito - Camisa da cobra chifruda nya? Urso grande?- Eu tentei complementar com as informações que eu lembrava e se a resposta fizesse sentido, logo que perguntei eu desisti da resposta, deixando pra minha Shiori ouvir, eu já estava meio aérea  supondo que vinha papo chato, minha Shiori absorveria pela Sasha, ela é boa de cabeça.

Então vendo o que minha Shiori falava pra minha Ìris eu finalmente entendia - É, minha Ìris é esperta igual minha Shiori e quase tão fofa quanto, mas por ser Ìris deve ser mais  fácil nyahahahaha. - Eu esperava ter feito algum sentido, mas se não fiz, eu já não lembrava muito o que eu queria dizer mas era algo bom.

- PSss moo também, cobra chifruda Minha ìris, tem um colete! - Eu faria a linguinha e o chifre com os dedos pra explicar da  coisa importante, eu não gostava de expor a minha ìris, ainda que eu soubesse que eu não teria nunca uma aprendiz fraca mas, ao mesmo tempo meu jeito protetor preferia que não houvesse um cenário em que ela precisasse usar o que aprendeu, porque minha Ìris geralmente era gentil.

Com a resposta, eu ficaria próxima mas não demais observando, esperando pra ver o que poderia ter vindo, talvez nós mesmas nem precisássemos chegar a isso se Sasha visse alguma coisa ou cheirasse, sei lá, tinha muitas possibilidades.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

O grupo resolveu permanecer junto e realmente aquela era a melhor das opções, imagina deixar a felina livre para fatiar e nyan nyan slash qualquer um que lhe soasse perigoso? Bem, aquilo podia facilmente banhar Pyat com o sangue de incontáveis pessoas, dada a força existente no corpo daquela simplória garota. O caminho pela cidade foi feito com tranquilidade, chegando na parte citada pelo homem e foi onde o grupo viu uma mudança significativa no ambiente. O ar parecia pesado, as pessoas se olhavam de maneira estranha, como se todas estivessem prontas para lutar se fosse necessário, umas contra as outras. Aquele lugar parecia uma bomba relógio prestes a explodir, mas aquilo não era um verdadeiro incômodo, já que até então, ninguém tinha feito algo de ruim ao grupo.

Ao procurar pelas características citadas pelo vendedor, elas não encontraram a tal da cobra com chifres, mas conseguiram ver alguns homens passando com roupas combinando, todos eles carregavam as cores azuis e verdes em suas vestes, com um pequeno símbolo de tartaruga bordado em diferentes partes daquela roupa, pelo jeito, tinha mais que uma “gangue”. O pedido para Iris foi feito com clareza e a menina partiu em direção a um pequeno grupo de pessoas na frente de um simples restaurante, interagindo com facilidade com eles, no entanto, algo chamou a atenção de todos naquela área... o grito de Pzz - COBRAAA CHIFRUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - A menina gritou puxando uma das suas cápsulas que deu lugar a um machado que era cinco ou seis vezes maior que ela, partindo em alta velocidade na direção de um rapaz com a descrição dos homens que o grupo procurava.

A ovelha não deu chance, ela simplesmente acertou com a lateral do machado no corpo do rapaz e o jogou contra um dos estabelecimentos feitos de concreto e bloco. O sangue espirrou da sua boca e ele parecia ter perdido a consciência, um alvo fácil? Sim, mas em questão de segundos uma quantidade alta de existências relacionados com aquele rapaz aparecia por ali, cercando os presentes. Quem não tinha nada a ver simplesmente correu para dentro dos estabelecimentos, Iris voltou para perto de Shiori em meio a pulinhos - Prédio grande seguindo a rua. - Falou a menina entrando em posição de batalha, era possível ver a eletricidade percorrendo parte do seu corpo - VAMO BOTAR PRA FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! - Gritou Pzz ao ponto da sua garganta sangrar, partindo logo em seguida em direção alguns homens, realizando movimentos realmente poderosos, capazes de levantar toda a neve existente nas áreas acertadas e fatiar algumas pessoas.

O combate estourou e pessoas vinham de todos os lados, o grupo estava em uma espécie de corredor e lá no final, Shiori e Sasha podiam ver o prédio citado por Iris, e bem, mais pessoas vinham daquela direção. A putaria estava verdadeiramente formada, um dos homens ataca Iris lateralmente, porém, a garota desferia um golpe pesado em sua face, jogando alguns metros para trás, mostrando que os ensinamentos tinham valido a pena. Quantos inimigos eram? Só Deus sabe! As caçadoras estavam em desvantagem e isso era claro, resta saber como elas lidariam com tudo aquilo, já que existiam civis nos estabelecimentos, ou seja, inocentes.

Histórico:

Legenda:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

E meu plano parecia que ia dar certo a Íris era boa nesse negócio de conversar mais do que eu era, apesar de ser uma pessoa carismática, me faltava mais habilidades sociais, e tudo estava indo bem até o ponto que de repente nossa ovelhinha passou gritando, só vi o machado saindo da cápsula… Ih rapaz, parece que o jogo já foi pro ponto certo, graças a Deus, a gente ia demorar a achar a cobra chifruda!!

Então com a luta já pronta pra acontecer, iria descer minha mão para a neve na mesma hora me agachando mas em posição de corrida, pronta pra disparar, iria usar a repulsão, pra jogar neve contra eles a ideia era atrapalhar a visão de todos eles.-Toma gelinho seus malucos- e isso seria o momento onde iria na mesma hora por trás da neve disparar eletricidade, fazendo golpe em área, iria fazer uma grande bolona na mão e jogar ela no meio deles, pra ela estourar soltando eletricidade em muitos de uma vez.

Era bom ver que os treinamentos tinham dado um bom foco pra pequena também que agora parecia se virar contra esses inimigos, e isso foi gratificante, sorri vendo que ela estava se tornando mais forte agora, era bom pensar nisso, eu iria aproveitar da minha velocidade elevada para aquele momento para pode progredir na batalhe mas manter todo mundo seguro.

Iria então com as mãos pegar o ar enquanto disparava com o Soru, e liberar tudo isso de uma única vez dando um golpe com a pata, deixando o ar se expandir de vez na direção dos inimigos gerando assim uma pequena onda de impacto no grupo, quando o ar for liberado, de modo a causar algum impacto real neles.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 E653075a1ee25f4d9cf70780cf62fac7

E só então a tacada final, que seria comprimir eletricidade em uma bolha, produzir e logo em seguida soltar ela em direção ao centro do problema, sempre mirando longe das meninas, e assim estourar a minha bolha, para que ela dissipasse um grande choque nos inimigos de uma vez só.

Não iria abrir mão do defensivo é claro, enquanto eu estivesse usando as patas para atacar, usaria o Soru pra me mover mais rápido e deixar o lugar se fosse preciso em algum momento, assim como usaria de rolamentos e pequenos dashs, pra me mover pelo ambiente enquanto usava minha habilidade.

Quando não estivesse realmente usando as patas pra atacar iria fazer algumas defesas, onde iria usar a repulsão ativa, para repelir projéteis, ou golpes físicos próximos visando lançar eles de volta aos inimigos, no caso dos projéteis, e jogar o oponente no meio dos seus aliados quando ele viesse pra perto o lançando pra longe, não pra causa dano apenas como consequência da repulsão do ataque, ele ser lançado para uma direção favorável.

Teria certa atenção na Íris também, não focando completamente nela mas observando se ela não ficava em apuros, se em algum momento ela ficasse numa situação desfavorável usaria o Soru para me mover rápido pra direção e quando estivesse lá iria usar a pata para bloquear o ataque do oponente se fosse físico aproveitando para aumentar a distância entre ele e a garota com a repulsão, já que consequentemente ele poderia ser empurrado ou jogado pra longe.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O modo como tudo ocorreu foi da forma mais maneira possível! PO AI SIM! - MANÉ PERGUNTA PORRADAAANYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-  Bradei com empolgação logo  me mudando pra minha forma híbrida de dragão de gelo  e vendo todos posicionados, mal pude conter  o sorriso com meus dentes ainda mais afiados - FURIA DA GATADRAG O!- com fúria  eu puxei o máximo de ar possível e então comecei a soprar violentamente o ar gélido pela minha boca a frente, movendo a cabeça tentando acertar o máximo deles sem acertar a Pzz possível!

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 Game-of-thrones-white-walker

Eu não sabia quantos eles eram mas se Sasha conseguisse  não só afetar muitos como atrapalhar outros, aquele era o cenário perfeito, onde ela buscaria agora, brincar e se divertir ao máximo até que surgisse um adversário digno. Com as minhas  fortes patas me impulsionei na direção daqueles que haviam sobrado sem virar picolé, meu critério de escolha?  Aquele que mais parecesse que atrapalharia minha lobinha, ou proximidade o que viesse primeiro, com a minha espada  em mãos comecei a fazer um movimento circular com os braços ao meu redor cobrindo eles completamente com o Haki usando todo o meu impeto para então aplicar um poderoso corte enquanto continuamente passei a emanar meu ar gélido pelo corpo para que ele pudesse ser levado junto ao golpe em algo que eu ainda estava praticando, eu sabia que eu era forte o suficiente para mover o ar com meu Haki e minha força, então no pior dos casos seria só um corte de ar normal como naquele que eu parti a montanha ao meio.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 Tumblr_mpn6wbYgBn1qf2huro1_500

Como eu estava emitindo a minha energia gélida  eu busquei ter um espaço entre eu e meus aliados, Sasha não estava exagerando mas oponentes fracos em quantidade eram ideais para praticar e caso algum deles viesse me atacar de maneira frontal eu colocaria meu escudo cravando-o no chão usando meu Haki pra facilitar a penetração na neve e então emitiria o ar gelado pelas mãos com uma das mãos enquanto com a outra PLOFT! Estocadão!

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 D696d39117f35d3244af2046385b509ff1b1765cr1-480-270_hq

- Esses são todos vocês nya? - Eu comentei começando a me aquecer… Ou seria me esfriar? Sei lá, ser uma gata dragão é misterioso, como um todo o modo meu espalhafatoso de entrar no campo de batalha tinha o propósito de abrir a possibilidade para que minha Shiori, e minha ìris ficassem a vontade até porque Sasha queria ser capaz de fazer todos inimigos ficarem com os dentes batendo de frio!  Apesar de serem oponentes não gloriosos, Sasha ficou atenta ao seu sétimo sentido e em principal, caso sentisse que ìris seria golpeada por algum golpe  desleal, Sasha só atiraria seu escudo gigante coberto pelo Haki com intenção de fazer Xablau no desgraçado!

Eu sentia mais e mais a minha Sede de sangue aumentando na batalha, enquanto ao mesmo tempo temia que eu não pudesse me soltar o suficiente pra me satisfazer, pois todas eramos poderosas.

Histórico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

O combate tinha iniciado e Iris mostrava os frutos do seu treinamento, livrando Shiori e Sasha da preocupação com seu bem-estar. Pzz estava eufórica, ela acertava seus inimigos com seu machado imenso, acertando com a parte laminada e também com a lateral da arma, lançando seus oponentes em diferentes direções, mostrando parte da sua força. Os inimigos vinham que nem formigas, saindo dos cantos mais inimagináveis possíveis, entretanto, a Felina estava focada em um grupo de inimigos que vinha correndo pelo corredor, aquilo parecia ser o ângulo perfeito para ela liberar toda sua fúria de Gato-Dragã-Lobo.

Sasha se transformou com velocidade, mostrando que seu treinamento tinha dado frutos, pelo jeito o controle da sua fruta estava bem melhor e aquilo claramente tornava tudo mais fácil. Seu plano? Muito simples! Mostrar para aquelas pessoas que existia uma criatura que conseguia ser mais fria que o próprio clima de Pyat! Bem, talvez nem tanto. Como dito, utilizou os poderes da Akuma no Mi para mudar de forma, lançando rapidamente um sopro gélido, que era capaz de congelar todos aqueles ao seu alcance. Tal ação se alastrou pelo corredor repleto de inimigos, que não tiveram o mínimo de chance para se defender.

Aquela cena chocou a todos no local, inclusive Pzz, que foi pega de surpresa com tal poder vindo da felina. Porém, logo o embate voltou a acontecer com ferocidade, os inimigos ficaram ainda mais raivosos com aquela demonstração de poder, enquanto outros abandonaram completamente o combate e partiram para diferentes direções, nitidamente com temor pela sua própria vida. As ações subsequentes aconteceram como descritas, os movimentos da dupla selvagem eram fortes o bastante para superar completamente aquele montante de formigas. Shiori aproveitou para utilizar o poder da sua fruta, mostrando o potencial e alcance das suas habilidades, finalizando com uma pequena bolha com o elemento que ela dominava: a eletricidade.

A bolha viajou entre os inimigos, explodindo alguns metros a frente e liberando uma verdadeira tormenta elétrica que atingiu a todos, fritando seus corpos ao ponto daquela “fumacinha” sair dos mesmos. Aquilo estava fácil demais, os membros daquele grupo não conseguiam sequer passar perto de tocar nas meninas, seus movimentos eram lentos  e nada técnicos, mostrando que se tratavam mais de um grupo de baderneiros do que algo realmente significante. Não demorou muito para que o combate terminasse e o quarteto conseguiu ver as pessoas chocadas dentro dos estabelecimentos, inclusive, alguns com vestimentas combinando que se escondiam entre os curiosos, afinal, eles poderiam se tornar alvos daquele grupo. O gelo dominava o ambiente como de costume, porém, ao invés de apenas neve, algumas pessoas estavam congeladas pelo poder da felina; o vermelho manchava algumas "estátuas" feitas por Sasha, enquanto outras tinham sido quebradas pelos ataques do grupo. Alguns corpos estavam fatiados próximo a Pzz, outros tinham seus cérebros jogados na neve. Iris foi a que menos matou, na verdade, ela estava com um olhar vazio observando toda aquela situação, talvez aquele banho de sangue tinha trazido memórias complicadas, de quando Às quase morreu nas montanhas de Pyat. Por fim, alguns remanescentes daquele grupo estavam ajoelhados e com as mãos para cima, mostrando um claro sinal de rendição; outros que ainda estavam vivos, pareciam que iriam morrer de frio a qualquer momento, já que duas vestes estavam rasgadas e aquilo era algo bem perigoso.

O combate cessou tão rápido quanto começou e aquilo podia trazer um gosto amargo na boca de Sasha, já que de todas, era a que mais gostava de um combate acirrado – O que vocês querem?! – Indagou um dos homens com as mãos para cima, não fazendo contato visual com as figuras que destruíram por completo aquele grupo – Quando ele descobrir isso, vocês vão ver só! – Falou outro homem que estava rendido, mas esse carregava em sua face uma expressão curiosa e com um claro descontentamento, ele era um dos que buscariam vingança.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O poder do dragão de gelo era maravilhoso! Sasha poderia sentir até mesmo um impulso destrutivo enorme como se fosse  viciante sentir aquela sensação absoluta percorrer por todo o meu corpo, era maravilhoso porém…. Efêmero, era quase como sentir o maior dos prazeres mas, não ser capaz de finalizar o trabalho, dava uma sensação ruim de vazio ao qual preencheu um pouquinho, enquanto olhava para minha Ìris, para minha Shiori e para uma Pzz, todas pareciam estar bem e como o chefinho havia dito, eles não eram de fato guerreiros treinados e talvez fosse até um pouco covarde mas.. Caras mals eram do mal.

Me aproximei de ìris e coloquei a mão em sua cabeça dizendo - Você foi bem, o campo de batalha não é fácil, Sasha demorou pra aprender mas, Sasha sabe que se as pessoas dela estiverem bem, ta tudo certo nya!- Baguncei seus cabelos, como quem havia a ensinado Sasha reconhecia que a experiência da primeira batalha não era lá tão fácil assim, apesar de fazer tempo desde que travei a minha primeira batalha.

Minha Shiori era boa com perguntas, Sasha era boa em  tocar o terror e enquanto ela perguntava eu gritaria pra Pzz - Pzz me ajuda a reunir as cabeças, se estes ai forem teimosos a gente pega a deles também, mas não vamos ser rápidas! Sasha ta com um desejo estranho por sangue! - Eu diria sendo bem sincera, passando e recolhendo as cabeças pra juntar tudo em um canto só, passando a garra com Haki pra soltar do corpo mais fácil dos congelados e dos que estavam no chão,  os vivos arrastaria e os mortos já tavam mortos, , tentando resfriar as cabeças pra conservar, , levar estátuas inteiras seria trabalhoso e ocupariam muito espaço.

- Nyhum…. Sasha pode tentar, talvez não saia bonito porque é a primeira vez tentando.- Eu era uma boa Artífice, então técnica eu tinha, mas emanar a energia gélida só pela mão e ir dando formato, não era exatamente algo que eu dominava completamente ainda mas, ainda assim tentei me esforçar pra tornar real, tentando criar com pequenos bafos de gelo, caso com a mão não desse certo de modo que fosse pelo menos usável seguindo as instruções de minha Shiori.

Com sucesso ou não eu teria visto que tava todo mundo com medo e diria em voz alta - SASHA E SHIORI SÓ VIERAM CAÇAR PESSOAS MÁS, PZZ TAMBÉM, NÃO PRECISAM SE ESCONDER, PODEM FICAR A VONTADE! - Eu teria dito com um sorrisão afiado cheio de dentes, como dessa vez Sasha não tava com os dentes com sangue, devia ajudar bastante, com isso eu não sabia bem o que MInha Shiori conseguiu dos bundões mas logo descobriria, provavelmente.

Histórico:

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

Aquela cena à frente, me mostrava que eu tinha de voltar a treinar a não letalidade, eu havia crescido muito em força nos últimos meses de modo muito rápido, talvez eu devesse buscar novamente um trajeto mais tranquilo de movimentos, matar é um puta desperdício de grana.

Nem era uma questão de real empatia nesses casos, mas por que eles vivos valem mais, e às vezes poderíamos conseguir informações melhores dessa forma, mas ainda assim dessa vez existiam pessoas sobrando, onde ele perguntava o que a gente queria ali pelo chão.

Antes de responder qualquer coisa iria me aproximar de Íris e acariciar sua cabeça me agachando e abraçando ela de forma a talvez tranquilizar ela um pouco, afinal a cena adiante poderia ter sido algo desagradavel, nem eu esperava que algo assim fosse simplesmente acontecer.

Então no momento seguinte responderia ao questionamento.-Buscamos um urso, que foi tirado de um homem, a última lembrança de sua família, e ele sente falta do animal, quero saber onde está esse bicho, para que eu possa devolver a ele. Já que isso lhe foi tomado mesmo aos prantos.-falaria sem qualquer medo, e sem papas na língua, não me sentia intimidada por ameaças vazias.

Menos ainda temia caras como esses, era de tamanho problema ver que caras como aqueles rondavam por aqui livremente, em grande quantidades.-E quem é esse cara que vai fazer algo que o rapaz citou? O que ele tem haver com vocês?- questionei, apesar de essa informação não ser o principal que eu buscava nesse momento, o combate apenas explodiu em cima de nós, e não houve grande tempo para uma melhor articulação de pensamento, apenas vi que eles queriam nos atacar, em principal a Iris que se hoje não soubesse lutar, poderia ter tido danos.

Então talvez saber o que eles faziam ali poderia ser uma atitude benéfica para nós, afinal, eles provavelmente iam investir contra uma outra pessoa, segundo os dados que tinha. Mas havia outra coisa que queria saber.-Vocês estão envolvidos com o tráfico de animais da ilha? Eu vi um tigre uns dias atrás era mantido faminto para ser controlado, vocês estão fazendo esses maus tratos?- Eu estava relacionando o sumiço do urso aquele tigre, porém mesmo que eles não tivessem nada haver, poderiam dar mais dados talvez, tendo alguma informação pertinente.

E era isso que iria fazer por hora, se em algum momento Sasha usasse a ameaça para conseguir mais dados, iria deixar que ela agisse, mantendo minhas perguntas, pra ver como as respostas iam sair, afinal era o jogo de policial bom e policial mau, e aproveitaria pra então falar.-É o seguinte, já se feriu muita gente, vocês não acham que seria melhor parar? E vir pacificamente?- era um comentário simples e realmente, depois que terminássemos as capturas, deveríamos levar eles para a Ruiva Marinheira, e talvez pegar mais informações.

Então se Sasha fosse coletar as cabeças, eu iria fazer um comentário no mesmo momento, sobre o assunto de sugestão de como carregarmos eles. -Sasha, você consegue fazer algo tipo um Trenó de gelo? Com três zonas, uma pros mortos, uma pros vivos e outra pra gente na frente? Se sim, joga os corpos inteiros dentro do trenó, não precisa tirar as cabeças.- diria dando um sorriso pra ela, até por que isso tirava a necessidade de maiores choques nas pessoas comuns da região, era verdade que era eficiente contra os que ficaram vivos, mas, não fazia bem pros comerciantes locais, crianças e pessoas no meio da ilha.

Historico:

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor

Dupla de Dois

Com o combate finalizado a dupla selvagem fez o seu papel de “irmãs mais velhas”, dando atenção a pequena Iris - Tudo bem, eu estou bem. - Falou a garota que já tinha um entendimento sobre o pior lado do mundo. Sasha estava com a ideia de arrancar todas as cabeças, chamando por Pzz para ajudá-la - Vamos! Não tem o que fazer, eles podem dar trabalho para serem levados. Mesmo que eles possam valer mais vivos... ai ai ai! Que coisa.. - Comentou a Ovelha dando uma olhada no meu machado - PORRA! QUEBROU! - Reclamou olhando para os lados como se procurasse alguém - Você defendeu e quebrou meu machado! Acha isso certo? - Resmungou na direção de um dos homens ainda com vida, próximo a ele um bastão metálico estava levemente amassado, mostrando ser a arma que ele utilizou - Esse aqui vai vivo! Precisa valer algo pra pagar pelo que quebrou. - Comentou gritando para que Sasha e Shiori pudessem ouvir.

Falando na Loba, ela realizava algumas perguntas para os que estavam rendidos – O urso do chefe? Bem, ele tá lá no prédio. A gente não consegue cuidar dele, ele não aceita ninguém, só vive preso e chorando. E não, não estamos ligados a nada relacionado a outros animais, esse urso só veio pra cá porque o chefe disse que queria ela. – Respondeu gaguejando enquanto ouvia o restante da conversa – Ele é o chefe, não tá por aqui. Foi em Kephar Nicos resolver alguns assuntos ontem a noite. – Bradou – Mas... se ele tivesse aqui, acho que poderia enfrentar vocês quatro juntas. – Finalizou com um certo orgulho em suas palavras, o líder era realmente alguém forte? Porque não existem outros como ele guardando o lugar? Ou será que existe alguém por lá? De qualquer forma, a loba foi responsável também por evitar um banho de sangue ainda maior, já que Sasha e Pzz estavam prontas para arrancar algumas cabeças.

Enquanto os trabalhos eram feitos, surgiu a necessidade de algo para levar aquele montante de cabeças e aquilo foi feito por Sasha - Gelinho poderoso em... - Bradou a ovelha se aproximando da felina, observando suas próximas ações que consistiram em usar o seu ar gélido, para de alguma forma moldar um carinho de gelo ou um trenó. De qualquer forma, não saiu bem como o casal imaginou, já que no fim das contas, umas espécie de bloco de gelo, que mais parecia um colchão de casal – se não fosse pela sua espessura - , com um pequeno “muro” ao redor, foi construído pela Mink. Aquilo serviria ao propósito? Sim, mesmo que não fosse o ideal, dava para colocar os corpos e cabeça ali dentro. A questão era, como puxariam? Levariam carregando? Bem, elas tinham força para isso.

As palavras de Sasha geraram um misto de sentimentos nos curiosos, alguns se sentiam ligeiramente confortáveis em dar alguns passos para fora, caminhando entre aquele cenário onde aconteceu a batalha unilateral, enquanto outros, preferiram a segurança dos seus estabelecimentos. Para chegar até o estabelecimento onde o urso estava, elas precisariam desbravar o próprio gelo criado por Sasha, que ainda estava firme e forte. Algumas pessoas caminhavam pelo espaço na lateral da rua, onde o gelo não tinha atingido, mas elas precisavam andar de lado para que pudessem passar com tranquilidade – É pra subir ai? Vai ficar gelado... – Comentou um dos inimigos rendidos - Cala boca mermão! - Falou Pzz logo após dar um tapa na nuca do rapaz, jogando sua cabeça contra a neve - Vai colocar eles para carregarem as cabeças dos amigos? Que cruel...gostei. Espero que a Iris não esteja ouvindo isso. - Finalizou Pzz buscando a pequena, vendo a garota conversando com alguns moradores que tiveram coragem para sair dos estabelecimentos.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaRank B

Ragnarok
Cat

O que eu havia feito tinha ficado legal, considerando que era a minha primeira tentativa, só do fato de ser funcional já tava lindo, pois abriu muito os meus olhos pras coisas que eu podia fazer… Já pensou por exemplo aprender a fazer uma arma assim? Não seria nem perto tão forte quanto uma arma de verdade Mas com Haki quebraria um bom galho, quando juntas eu teria olhado pro Machado de Pzz e teria dito - Arruma uma forja pra Sasha que ela arruma pra uma Pzz, ou então quando o návio tiver pronto eu ajeito.- Comentei vendo a arma.

Vendo então minha Shiori rir, Sasha também se colocou a gargalhar, ela não sabia o motivo mas devia ser engraçado, talvez se tivesse focado mais atenção Sasha entenderia melhor o assunto. Me ergui  e me estiquei, pensando - Sasha pode puxar esse trenó se amarrar uma corda…  E há sim! Punição! Levar a cabeça dos amigos é essencial porque a deles só não ta ali junto porque a Shiori pediu! - Comentei sendo bem direta sobre o assunto, pois Sasha de verdade acha que eles deveriam ser gratos, apesar de tudo que aconteceu.

Eu teria visto os poderes de minha lobinha, eles eram legais pra alguém inteligente e pensando nisso eu teria dito para quem tivesse do lado - Sasha acha que mesmo com o poder supremo, se ele fosse muito difícil seria difícil de entender, mesmo agora Sasha ainda tem muito chão pra percorrer pra usar todo o poder do dragão de gelo mas… Isso é maneiro pra nyaralho! Nyahahahaha. - Comentei então puxando minha ìris mais pra perto a aquecendo  com um abraço ali, sabia que eu havia deixado o que já era gelado muito mais gelado.

Vendo as bolhas de sangue e tudo mais eu teria perguntado - O que minha Shiori ta fazendo? -  Era algo que só olhando eu não entendia direito não
- Que poder esquisito, mas ta bom, se minha Shiori entendeu ta valendo. Se eu tinha pensado ter entendido algo sobre a fruta sem ler, naquele momento eu tinha a certeza, eu não entendi nada. Quando Shiori ia fazer pergunta pro malvado Sasha ficaria logo atrás, com meus olhos vermelhos  direcionados diretamente a alma do bobão, em uma expressão profundamente perturbadora e assustadora  mostrando minhas presas  minha  expressão  implicava a ideia de que eu o devoraria se ele não colaborasse, já que minha Shiori era a sua única esperança.

Sasha & Shiori: The Brave and The Bold. - Página 2 I1MkAQ

Quando minha Shiori virasse pra trás no entanto? Cara de gatinha bonitinha - Hm… Sasha podia só puxar também na forma de Dragão mas, aventura! - Comentei então - Pra cada cabeça que cair pra fora vocês que tão segurando vão perder um dedo! É bom segurarem bem!- Sasha não era bem justa, na verdade eu só colocava meus desejos e tonto era quem não seguisse. Me preparei, me segurando por ali, esperava que por ter ficado bruto e grosso aquilo resistiria mesmo que fosse muito rápido.

Com meu Haki cobri o máximo  daquele gelonó, Sasha achava que já conseguia cobrir se não tudo, quase tudo, dessa forma mesmo com o impacto ele não nos deixaria na mão, já que o espirito da Sasha era bem poderoso e isso não ferraria com a impulsão da minha Shiori.

Com o sétimo sentido fiquei atenta, pro caso de virar, fazer algum movimento pra evitar que  o carrinho tombasse ou cabeças fossem voar pra fora, usando  Black pra golpear o chão ou qualquer apanharia com velocidade  e devolveria ao gelonó , Quando chegássemos ao destino, Sasha sairia do gelonó, tirando a proteção do Haki e me erguendo pra me esticar, enquanto  minha SHiori poderia cuidar das coisas das cabeças por nós, dando uma olhada no local..

Histórico:

Última edição por Sasha em Ter Abr 26, 2022 8:46 pm, editado 2 vez(es)

Shiori
Ver perfil do usuário
Ragnarok

O rapaz parecia eficiente em responder as perguntas, algo que era bastante importante, além do mais eu queria ver o resultado disso depois, mas parece que tínhamos nosso urso, o que me fazia dizer um.-Bingo- parecia ter voltado a um ânimo naquele instante. Mas ainda não tinha terminado todas as perguntas, mesmo assim, iria perguntar mais quando chegasse lá, agora que sabiamos onde o urso estava né.

E não podia deixar de gargalhar quando ele falava de um chefe poderoso, que daria conta de nós quatro, ele certamente não tinha a menor ideia do que tava dizendo.-KYAHAHAHAHA a ultima vez que realmente me senti pressionada por um inimigo, quando brinquei a sério ela derreteu… Quer dizer, eu ainda não entendi isso direito, mas ela derreteu mesmo.- e realmente ainda não entendi… Que droga, meus milhões viraram uma poça de sangue nesse dia… Trágico realmente.

Então iria fazer uma limpeza rápida no local, com as patas iria separar o sangue da neve, iria recolher todo o sangue numa bolha de patinha. Passando a mão e repelindo apenas ele, sem repelir a neve, onde iria pegar as bolhas e colocar num cantinho, ao mesmo tempo, iria destruir o gelo extra gerado por Sasha, exceto claro, o que era pra o nosso suposto treno. Não ia deixar o lugar com aquela cena de filme de terror né? As crianças deveriam brincar por ali.

Com tudo isso colocaria as bolhas de sangue no nosso veículo, e então pegaria as cordas na mochila e amarraria os caras que estavam vivos pra deixar eles mais pro final perto de mim. Quando amarrasse, iria repelir calor na direção deles, separando o ar frio ou qualquer outra coisa, apenas pegando o calor do ar, pra que eles sobrevivessem à viagem. Empatia? Não, eu quero a recompensa toda, e esse cara das informações vale um pouco, ele tá disposto a colaborar.

Então com tudo preparado, explicaria pra Sasha de uma forma que com toda certeza ela entenderia.-Salvando alguns milhões pra gente KYAHAHAHA- Acho que agora tava tudo certo, deixaria todos no carrinho amarrados, e daria mais uma olhada nos arredores, agora, então diria.-Há, antes de partirmos o prédio fica aqui perto certo?- disse tentando angariar informação extra, esperando que ele explicasse, no pior dos casos traria ele amarrado de volta depois.

Então com tudo pronto eu diria.-Pzz, Sasha, Íris, se preparem que eu vou testar um negócio, podem entrar dentro do carrinho, eu vou tentar dirigir ele com a repulsão, vou me escorar na traseira aqui e ir dando tapinha na neve pra mover ele.- A ideia era simples, iria colocar a mão perto do chão, ficando próximo da frente do carrinho, mas não totalmente, ficando de forma que as mãos alcançassem as laterais ali, para repelir a neve, empurrando ela pelas laterais do carrinho e com o deslocamento da neve iria fazer com que ele fosse se movendo, jogando um pouco de neve pra trás durante os movimentos de repulsão,

Então quando tudo estivesse pronto, apenas diria.-Se segurem!! Vamos indo nessa, vai acelerar!!- Iria usar agora todo meu conhecimento de condução aprendido com a Ás para poder fazer aquele carrinho ir pra onde eu queria. A direção na qual eu empurraria a neve ditaria a direção pra onde ele iria se mover, fazendo um fluxo de neve ir acontecendo. Colocaria Haki nos punhos para evitar problemas, apesar de provavelmente a repulsão dar conta, iria garantir o enrijecimento das mãos.

E assim, iria controlando ele na neve pelo caminho, onde usaria do mesmo método pra fazer qualquer troca de direção necessária, pra assim não perder o controle, girando ele com a rotação da neve embaixo, onde trocando de direção a repulsão poderia fazer algo, quando fosse reduzir a velocidade, apenas iria parar de repelir, onde ele fosse aos poucos diminuindo a velocidade para esquivar de obstáculos.-Vrum!! Vrummm! Vruuuummmmmm!!! Piiiiiiisssss- o último era como eu imaginava que seria ele cantando pneu. Iria mover o carrinho em alta velocidade até onde ficava a marinha, pra ganhar o dinheiro enquanto eles estavam vivos.

Se algo fosse dando errado em qualquer momento, usaria o Soru pra ir pra frente do carrinho e parar ele com as duas mãos, não jogando ele pra longe, apenas o aparando, pra que ele não se movesse mais naquela direção, o freio era eu nesse caso, iria tentar freiar suave, usando os pés como base para firmeza no chão.

Então quando chegássemos, iria descer e pegar os procurados vivos, então apresentando eles pra marinha.-Aqui está, quanto vale esses caras e essas cabeças?- diria deixando eles dentro do quartel já, e em seguida perguntando também.-Há e o que vocês sabem sobre a organização da serpente chifruda que eles tem na camiseta?- e foi essa última questão, só o básico antes de voltar, até porque tínhamos um urso pra salvar.

Historico: