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All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

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Sasha Sparks

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Ryoma
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Sasha Sparks Ter Maio 11, 2021 11:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Sasha Sparks






Sobre o Personagem


Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Ilha Vedde - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçadora de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Preparo Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.


Profissões



Nekoford (Gatinha fordista)A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.

ProficiênciasNecessárias: Forja, Mineração, Costura, Mecânica
Adicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
Scavenger
Sasha Sparks - Página 4 1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy

A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.

Bônus: Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

ProficiênciasNecessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração.
Adicionais: Química, Toxicologia, Zoologia.
Soul ForgeNome: Soul Forge ( Forja da alma)
Proficiências necessárias:  Física, Forja, costura, mineiração,Mecânica, Preparo
Proficiências adicionais: Quimica.
Descrição:
Sasha em meio a forja especializou-se no uso da propriedade do Fairy Dust para que pudesse imprimir em suas criações uma maior qualidade ao usar de seu martelo de muramassa para que possa transmitir as qualidades do metal a suas criações sem que elas possam perder sua própria essência, transmitindo através de seu Haki superior parte de sua vontade para o objeto. A profissão também especializa na ideia de utilizar seus materiais únicos criados por suas demais profissões para que suas produções finais possam carregar melhor e em sintonia suas características,  Além disso, especializando-se na criação de também  vestimentas, acessórios e itens defensivos criados através do mesmo é capaz de enaltecer características do material a permitindo novas criações.

Bônus:

- Para todos os efeitos é tratada como uma complementação de suas outras profissões, sendo assim utilizando a base de Ferreiro com o diferencial que seu bônus de profissão é maior, sendo este 60.
- Sasha torna-se capaz de imprimir até duas qualidades a um item que forjar, no entanto deve haver um intervalo de uma aventura de pelo menos 20 posts entre uma qualidade e outra em um mesmo objeto.
- Uma impressão gasta um slot de criação simples, seguindo a mesma restrição imposta por suas profissões.
- Objetos que contenham alguma qualidade inferida devem ter em sua descrição a qualidade e sua explicação para fins de organização.
- Mesmo que existam vários objetos efeitos similares não stackam entre si, sendo assim não é possível acumular resistências, ou bônus ofensivos,  deve se escolher um par ofensivo e um defensivo, sendo qualquer outra característica meramente narrativa.

- Roupas, acessórios e itens defensivos feitos a partir deste método podem garantir até 20x level armadura a quem a vestir, não sendo cumulativo em caso de mais roupas, armaduras ou similares.

- Quando houver o acesso a Kokutou, a personagem diminui o intervalo para a criação de uma kokutou, ao dedicar-se um post para tal, o post deve ser feito como uma perícia em seu formato e torna-se possível fazer em até dois itens em uma mesma aventura de pelo menos vinte posts, armas que recebam esse tratamento ( Se tornarem permanentemente negras)podem ser vistas narrativamente como uma criação similar a uma meitou em qualidade de comparação ( Flavor narrativo).

qualidades:




Atributos


Nível: 14
Experiência: 9608

PDV: 104100/104100
STA: 2800/2800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1312 [+560 Edc] [+40 Racial] [+1400 Green] [+2500 Haki do Armamento] + [+500 Rokushiki] (+1470 Akuma) = 7782 [Magnífico 24]
Destreza: 2326 [+2500 Haki do Armamento] [+500 Rokushiki] = 4691 [Extravagante 18]
Acerto: 4240 [+560 Edc] [+80 Racial] [+1470 CI) [+1600 Haki da observação]  (+1470 Akuma) = 9420 [Anormal 27]
Reflexo: 3655 [+560 Edc] [+120 Racial] [+500 Rokushiki] [+1470 CI] [+1600 Haki da observação] = 7905 [Magnífico 24]
Constituição: 401 [Hábil 5]

Agilidade: 8663 [+500 Geppou/Soru] = 9162 [ Anormal 27]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: [+2500 Haki do armamento] [+500 Tekkai] + Encouraçada (+1066) + (1699 Haoshoku Busou) + (+ 260)Roupa de torneio) = 6025
Penetração: [+2500 Haki do armamento]

Estilos de Combate



Espadachim:

Mink Ryu:

Mugentoryu:

Rokushiki:

Técnicas




Última edição por Ryoma em Ter Nov 15, 2022 8:53 pm, editado 41 vez(es)

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Re: Sasha Sparks Seg Abr 18, 2022 7:46 pm
Oi Ryoma, assim que eu dar uma melhorada na doença eu vou ver se deixo organizadinho tudo referente as cartas, enquanto isso eu preciso fazer duas atualizações previamente devido a terem um tempo para que eu o faça, a primeira é referente a mudança de qualidades e defeitos, eu vou estar retirando a compulsão e colocando extravagante no lugar.


Extravagante: Sasha não tem muitos modos sociais, afinal, Sasha só faz o que Sasha quer, lhe faltando a delicadeza de ler algumas situações, assim sendo é normal que acabe as vezes falando alto em meio a empolgação, anuncie a Deus e o mundo seu Objetivo ou fale de coisas que não se fala em público sobre como foi divertido caçar alguém ou como cortaria alguém sem hesitar, seus combates brutais em geral deixam cenários nada bonitos e a violência é usada muitas vezes com o excesso.
gostaria também de Retirar as qualidades Ambidestria e Visão na Penumbra e com o ponto sobrando no afinidade com o Haki gostaria de colocar mestre no Haki Ao qual vou escolher o caminho da superioridade como meu secundário, se possível arrumar os 300 pontos a mais em força e armadura, eu seria muito grata.

Eu vou resgatar também o bônus da combinação de cartas do Marciano e Pippos, pegando assim ambidestria na ficha através do evento, a mantendo.


Com isso dito, gostaria de ajeitar o bônus de minha profissão que atualmente esta desatualizado e hoje foi dito para que atualizassemos.

Bônus: Jogadores com a profissão de Nekoford podem criar até duas armas simples dentro de um intervalo de 5 posts, suas criações recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade será sempre alta, além disso podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.



Para

Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.

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Re: Sasha Sparks Ter Abr 19, 2022 4:25 am
Atualizado.

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Re: Sasha Sparks Qua Maio 11, 2022 11:26 pm
Uma Fairy Dust

Yami comprou pra mim.

https://www.allbluerpg.com/t41p120-loja-de-creditos#18621

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Re: Sasha Sparks Qui Maio 12, 2022 5:04 pm
Pode adicionar técnica por favor?

Código:
[center][img]https://media2.giphy.com/media/ZfnkxA2v98fBlpLnYz/giphy.gif?cid=790b7611e041f5c7331c75220b723fe84dcda3e3667897a1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/gbSkazrCoKdCOVCA3F/giphy.gif?cid=790b76119f69a7db6a2f7e75a31fad811b272bb6fba95179&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kamishini no Yari ( Lâmina Assassina de Deuses)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O golpe consiste em uma explosão de velocidade por parte da felina ao qual deve utilizar um de seus braços para realizar o movimento de estocada ao qual pode ser transmitido através de seu próprio braço com suas garras ou  através de uma lâmina, propagando  a frente junto a intensa força o uso de sua Akuma no mi para que o elemento aumente a extensão em uma poderosa estocada cortante que é disparada na direção.


A maior força se dá em sua gigantesca velocidade de impacto, ao qual parece ser dezenas de vezes mais rápida do que a velocidade padrão da felina, podendo atingir em linha reta metade de sua propagação.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Inu Inu Model: Okuchi no Makami, Mink Ryu, Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Como um todo deve haver um preparo por parte da felina ao qual deve concentrar a força nos músculos do braço ao qual deseja usar por pelo menos 3 segundos, esta concentração infla os músculos do braço utilizado, deixando também as veias saltadas de modo a ficar visualmente previsível a quem quer que conheça a técnica que ela poderá ser utilizada em algum momento, não impedindo a movimentação mas impedindo que técnicas de relaxamento muscular como provenientes do Kami-E sejam usadas no braço pela duração da preparação.
:zap: Esta técnica tem um intervalo de pelo menos um turno para que possa ser utilizada novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Quando utilizar a técnica devido a explosão de velocidade ser muito intensa, a felina levará o dano adicional acrescido por esta técnica como dano verdadeiro.
:zap: Apesar de haver uma preparação, o gasto de Stamina será realizado apenas na execução, no entanto a restrição de não poder usar recursos de relaxamento no braço permanece, sendo assim mesmo que a garota mantenha por mais tempo que o necessário ou pare antes a rigidez, não é possível burlar essa restrição, voltando a contagem de tempo quando isso ocorrer.
:zap: Como também um reflexo da técnica a usuária não poderá usar técnicas que dependam do [b]braço[/b] utilizado no turno seguinte ao uso desta técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]

https://www.allbluerpg.com/t524p180-criacao-de-tecnicas#18655

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Re: Sasha Sparks Qui Maio 12, 2022 5:59 pm
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Re: Sasha Sparks Sex Maio 27, 2022 7:10 pm
Formiga escreveu:
Sasha

GANHOS

● Proficiência Preparo - Turno 21 - OK

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Berries  70.290.000 >  ฿S16.040.000 - ALTERADO - Deixemos essa parte para a Nota Fiscal.
● Total de recompensas capturadas  623.500.000  > 666.000.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 644.750.000
● Criminosos capturados 6 >100 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 53 criminosos capturados.
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK

NOTA FISCAL

● +10.500.000B$ - Recompensa - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
● -50.000.000B$ - Metade do Navio - Turno -4 - OK
●- 750.000 B$ - ⅓ pela Forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
●- 12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK
● - 1.500.000 B$ - Abastecimento do Navio - Turno 30 - OK
ACRESCENTANDO:
● +4.000.000B$ - Recompensa dos Minions Turno 18, dividido em quatro partes, conforme Turno 19 da Shiori - OK

TOTAL: B$ 14.790.000

RELAÇÕES

● N/A - OK

STATUS

Sem alterações - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP


Shiori

GANHOS

● Proficiência Navegação - Turno 34 - OK
● Eternal para Ilha Vedde - Rota 06 Grand Line - Turno 28 - OK
● NPC ACOMPANHANTE - OK
NPC ACOMPANHANTE:
● Navio Caravela - Turno 04 - OK
Love Nest:


PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Criminosos capturados 7 >101 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar 54 criminosos capturados.
● Total de recompensas capturadas  623.800.000  > 666.300.000 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo para totalizar B$ 645.050.000
● Manoplas Atualizadas por Sasha - Turno 13
● Localização: Pyatdrov - Rota 06 >>> Ilha Vedde - Rota 06 - OK

NOTA FISCAL

● 95.425.000 (Ficha)
Ganhou:
● + 32.000.000B$ - Recompensa pelos Minnions - Turno 18 - ALTERADO - Recompensa dos Minions Turno 18 alterada e, além disso, será dividido em quatro partes, conforme especificado Turno 19 da Shiori, ficando com um acréscimo de + 4.000.000 B$
● + 10.500.000B$ - Recompensa por criminosos - Turno 11 - ALTERADO - Ao invés, será um acréscimo de B$ 5.250.000
Perdeu:
● - 50.000.000B$ - Compra do Navio - Turno 04 - OK
● - 750.000B$ - ⅓ Pela forja + Metade do Metal - Turno 13 - OK
● -12.500.000 B$ - Metade do Eternal - Turno 28 - OK

Resultado:
● 74.675.000 - NEGADO para totalizar: 41.425.000 B$

RELAÇÕES

● N/A - OK

STATUS

Sem alterações - OK

DIÁRIO DE BORDO

Love Nest
- OK

Autossuficiência: 125/250 (5 dias de comida sobrando)
Celeridade: 300 (-6 dias de viagem)
Estrutura: 250
Durabilidade: 94.600/100.000
Poder de fogo: 200 (4 espaços de armas navais)
Espaço de ocupação: 4/20

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1008 XP
Experiência Rokushiki: 936 XP
Experiência Akuma no mi: 936 XP
Experiência Caminho de crédito: 936 XP
Experiência Haki: ] 936 XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Formiga - 8 créditos

Opinião sobre a Narração:

Jogadores:

Narrador:

Nível: 12
Experiência: 7368

PDV: 52.226/52.226
STA: 1200/1200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1312 [+480 Edc] [+40 Racial] [+1200 Green] [+2000 Haki do Armamento] + [+400 Rankyaku] (+1920 Akuma) = 7352[Magnífico 23]
Destreza: 2676 [+2000 Haki do Armamento]  = 4676 [Extravagante 19]
Acerto: 2503 [+480 Edc] [+80 Racial] [+1260 CI) [+1200 Haki da observação]  (+540 Akuma) = 6063[Magnifico 21]
Reflexo: 3152 [+480 Edc] [+120 Racial] [+400 Kami-e] [+1260 CI] [+1200 Haki da observação] (+540 Akuma) = 7152 [ Magnifico 23] Quebrando Limites: Anormal 25
Constituição: 401 [Hábil 5]

Agilidade: 6607 [+400 Geppou] = 7007 [ Magnifico 23]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: [+2000 Haki do armamento] [+400 Tekkai] (+1381 Akuma) = 3781
Penetração: [+2000 Haki do armamento]

Bom, como upei pro 12 tudo deu uma upada, incluindo Rokushiki, Haki edc  e Akuma, então já deixei atualizado,  eu distribui os 1008 pontos em acerto e eu vou querer adicionar o quebrando os limites no reflexo, enquanto no Haki da observação vou seguir com o caminho da compreensão

Link: https://www.allbluerpg.com/t1533p105-sasha-shiori-the-brave-and-the-bold


Última edição por Sasha em Qua Jun 15, 2022 1:56 am, editado 1 vez(es)

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Re: Sasha Sparks Ter Maio 31, 2022 8:49 pm
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Re: Sasha Sparks Sab Jun 04, 2022 1:12 pm
Oi Ryoma, tou com algumas coisas aprovadas, começando pelo edc:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] [blur][color=#03fcbe]Mugentoryu ( Estilo das infinitas lâminas)[/color][/blur]
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão de Akuma no Mi
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Mink Ryu, Espadachim, Inu Inu no Mi Model: Okuchi no Makami
[b]Bônus de atributo:[/b] 40x Nível de Personagem em Força, Acerto, Reflexo.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Garras e Presas, Furtividade natural, Extravagante, Ilusionismo, Ameaça, Acrobacia, Escudista, Kami-E, Tekkai, Hakis, Forja, Mecânica.
[b]Descrição:[/b] O estilo trata-se do ápice alcançado por Sasha ao formar seu novo estilo de lutar com o grandioso poder de sua fruta, trata-se de um estilo ao qual pode parecer muito simples a primeira vista ao qual carrega consigo nuances capazes de elevá-lo a um novo grau.
O Estilo é predominantemente agressivo, ao qual caracteriza-se pelo uso de movimentos espalhafatosos e precisos usando do corpo e de sua extensão para que se alcance grandes feitos a partir de movimentos que não contém desperdícios, a experiência com os novos sentidos trouxe a mink também uma melhor compreensão e empatia por seus oponentes a permitindo moldar-se de maneira eficaz ao reagir e agir.
Apesar de ser um estilo agressivo sua capacidade defensiva é muito eficiente pois, não só Sasha permanece sendo  uma excelente escudista, podendo acoplar ou não sue uso no combate como também  dominou o seu corpo para que possa  se defender a partir de qualquer parte de seu corpo ativamente, utilizando também da flexibilidade no uso do Kami-e  para que possa esquivar-se  de modo  deturpar todo o conceito de sua forma física a pontos ridículos quando necessário. . Para melhor entender as capacidades totais do estilo deve se separar em três tópicos, o uso de sua Akuma no mi ao qual é aplicado a todo momento, e os ápices de seu poder e de violência, representados pelo uso de espadas e de seu corpo.

[center][img(300px,400px)]http://pm1.narvii.com/7412/81a31cc9d92e0b953735a6c3d4835cf5e478e041r1-852-1300v2_uhq.jpg[/img][/center]

[center][b][blur][color=#03fcbe]Akuma no Mi[/color][/blur][/b][/center]

A Akuma no mi, adentra as suas infinitas formas como um meio habilitador e complementar o estilo de luta agressivo da Mink, ao qual especializou-se em dar formas aos seus ataques e defesas por meio do conjunto da propagação e da movimentação de seu corpo, tornando assim possível que a garota crie lâminas, escudos ou outras ferramentas necessárias mediante ao combate de maneira instantânea, estas criações são tão potentes em termos mecânicos quanto as de sua profissão porém são efêmeras, durando pouco tempo após seu ataque ou defesa ter sido realizado.

Equilibrando assim o ataque e a defesa, Sasha é capaz de usar da extensão da propagação elemental de sua akuma no mi para mais confortavelmente aplicar cortes, perfurações ou lacerações a alcances surpreendentes, o modo como isso é feito é o[url=https://i.imgur.com/a7dSboK.png] impulsionar do elemento[/url] como movimento de seu corpo ou de sua extensão (lâmina e escudo), para a elevar o alcance e lhe permitir abordagens novas criativas de aplicar sua força total.
O uso das gigantes baforadas elementais passou a ser algo tão natural quanto respirar, sendo assim Sasha é capaz de mostrar essa habilidade de maneiras criativas, como dando lhe formatos com a movimentação de sua boca, garganta, diafragma ou cabeça para gerar um novo perigo, além disso através das narinas mostra-se possível surpreender desavisados sem que isso prejudique o próprio corpo.

[center][img]https://media0.giphy.com/media/LPZH8k6sphBR0SZ8NJ/giphy.gif?cid=790b7611a4e29d4ecec24ff0223c3cfb29782d4849eeb6c9&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]


[center][b][blur][color=#03fcbe]Pináculo do Poder[/color][/blur][/b][/center]

O pináculo do poder do estilo de luta trata-se do modo como ele é manifestado quando há o uso de espadas, predominantemente o estilo utiliza de montantes empunhados com apenas uma mão como sua base, mas a empunhadura pode mudar, assim como o número de lâminas empunhadas, com suas montantes devido ao próprio grande peso da arma naturalmente quando aplicados golpes junto a força, resultam-se em um poder destrutivo imenso mesmo com pouco movimento. Entende-se com isso que Sasha é capaz de cortar com firmeza mesmo tendo pouco espaço de movimentação a tornando uma oponente desafiadora pois em seu caminho para tornar-se a melhor espadachim do mundo, Sasha aprimorou-se em diferentes artes e tipos de espada.
Mesmo no uso de espadas gigantescas, graças ao seu físico poderoso, a sua capacidade de explodir sua própria velocidade e força ao ápice desde o começo de um movimento e sua flexibilidade , seu estilo com a montante é único pois parece uma aberração mutante . Seu modo de empunhar sua arma carrega consigo características não usuais em espadas gigantes, assimilando-se muitas vezes o modo de utilizar de outros estilos de espadas menores , dessa forma Sasha demonstra em seu domínio a capacidade de usos criativos similares ao de Katanas, Odachis, Tantos ou qualquer outra variação de lâmina menor ao adaptar sua poderosa empunhadura para replicar movimentos como uma verdadeira mestra em um instante, isso faz com que ela possa mostrar por exemplo, usos similares ao Iaido sem a necessidade de uma forma ou bainha de qualquer posição ou estocadas firmes e velozes esperadas de um florete, mostrando que mesmo quando empunhar apenas uma espada, o nome de seu estilo de luta seja referenciado.
Reflete-se também no uso de sua Akuma no mi no pináculo do poder há a extensão de seu alcance de modo surpreendente, tanto no o uso de lâminas e escudos criados no combate através da manifestação e propagação de seus poderes, para complementar ou criar oportunidades, ou em seu uso criativo e macabro em combate que abusa de características do ilusionismo, usando de sua furtividade natural, de sua capacidade de ameaça e até mesmo o seu modo chamativo e extravagante de ser para criar pontos de atenção diversos em uma luta que podem gerar um efeito missdirection dentro do combate para mostrar uma natureza elusiva e maliciosa em meio a uma luta, podendo criar e usar de pontos cegos que podem fazer parecer que Sasha é muito mais anormal do que é em combate, ao dar ilusão de que é mais rápida do que realmente é ou em outros usos criativos.

[center][img]https://c.tenor.com/Jslg9kzDaJMAAAAC/katanagatari.gif[/img][/center]


[center][b][blur][color=#03fcbe]Pináculo da Violência[/color][/blur][/b][/center]

O pináculo da violência se expressa através da expansão do Mink Ryu como uma forma de Mutoryu (estilo sem lâminas), ao qual expande o conceito da espadachim ao usar do próprio corpo como uma lâmina, sendo isso expresso através do uso de diferentes elementos dentro de um combate. Com as mãos e pés o uso das garras mostram uma forma natural de apresentar cortes e perfurações tão eficientes quanto o de suas lâminas mas o verdadeiro perigo repousa na força de aperto da felina ao qual é [url=https://i.redd.it/021lub8yhle61.png] potente[/url] o suficiente para esmagar estruturas apenas com a força dos dedos, além disso a firmeza e controle mostram-se bons o suficiente para que Sasha seja capaz de conseguir posições em superfícies com pouco apoio.
Tal força de aperto pode fazê-la em situações coerentes até mesmo ser capaz de destruir armas ou construtos com o aperto de seus dedos das mãos ou de seus pés.

Seu estilo pode ser expressado através de socos, cotoveladas, chutes, joelhadas, pisões cabeçadas e agarrões e outros golpes disformes como se o corpo da gata fossem lâminas capazes de cortar e perfurar. Apesar de poder usar socos, Sasha prioriza o uso de suas garras, sendo assim similar ao uso de [url=https://i.pinimg.com/originals/a8/17/90/a81790e34667777c3f826c03a0c92fce.jpg]posições de mão[/url] usadas no Shotokan no Hapkido ou no kung fu aplicados com uma violência extrema.

[center][img]https://c.tenor.com/jpGBykdmIlUAAAAC/aizen-sword.gif[/img][/center]

Outra caracterização do pináculo da violência está no não uso de adereços para fortalecer seu corpo, ou seja, não são usadas manoplas, tornozeleiras, grevas ou similares, pois não se fazem necessários para bloquear ou golpear, a potência encontra-se no próprio corpo da garota e em seu espírito, ativamente podendo defender-se com qualquer parte de seu corpo por meio do enfrentamento direto ao unir o enrijecimento muscular do Tekkai Utsugi e espiritual de seu Haki expansivo e superior para defender-se diretamente sem se ferir desde que ativamente bloqueie ou por meio da fluidez e flexibilidade provinda pelo uso do Kami-e seguindo o preceito de tornar-se uma folha que nenhuma lâmina poderá fatiar em uma aplicação similar ao de um mestre no Shaori defensivo.

[center][img]https://i0.wp.com/thumbs.gfycat.com/SphericalGrandFruitfly-max-1mb.gif[/img][/center]

Como mink além de suas garras o uso das presas de Sasha sempre foram presentes e Sasha aprimorou isso elevando ao ápice o poder de sua mordida capaz de carregar toda a força de seu corpo em mordidas destruidoras similares a um mestre em [url=https://preview.redd.it/er80vg0u4ep81.jpg?width=640&crop=smart&auto=webp&s=58f2ce471a06238dc0b0a20ceb6e96e403f45261]Goudou,[/url] entende-se que potêncial de peso e força exercido por sua mandíbula alcança níveis assustadores e o fato da felina em batalha utilizar de sua prontidão é possível dentro do coerente arrancar membros, pedaços significantes de carne junto ao osso ou destruir objetos considerados resistentes em um piscar de olhos, mostrando que aproximar-se de sua boca pode ser um perigo mortal, ao atacá-la.
Link:https://www.allbluerpg.com/t18p120-crie-seu-estilo-de-combate-unico#19872


Tenho também um projeto extra:

Código:
[b]Nome:[/b]  Suppa Dango  ( EXTRA)
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://wallpaperaccess.com/full/3331128.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível(EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] incomum
[b]Proficiências:[/b]
•  Culinária
• Nutrição
• Preparo
• Mixologia
• Herbalismo
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b]  farinha de arroz, pimenta, pó de guarana, café, farinha de maçã peruana,nozes,banana, açucar, amido de milho, recheio doce de preferência do cozinheiro, caixinha de armazenagem de preferência.
[b]Bônus:[/b] Reduz  a condição Exaustão em I por 5 turnos,  aplicando a condição Bem Alimentado I de acordo com o nível do cozinheiro que preparar por três turnos ( um a mais do que o padrão).
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma caixa preparada com  um total de 6 dangos  de formato personalizável que podem ser usados como suplemento hipercalórico para fornecer grande saciedade a quem consumir de maneira  a simular com uma refeição rápida  a palma da mão, mesmo em situações mais nefastas. Além dos componentes no modo de preparo é necessário atenção do cozinheiro para que ao sovar a massa possa fazê-lo de modo a preservar as características e potencializa-las durante o preparo, dentre os componentes há componentes utilizados para suplementação e diminuição de dor e fadiga muscular, tal como a aceleração da recuperação dos mesmos,  ativando um efeito  maior na absorção de aminoácidos do corpo diminuindo o catabolismo, permitindo assim aquele que come  ter uma performance melhor durante o período de ação do corpo, utilizando de materiais de rápida absorção pelo corpo potencializados pelo processo do cozimento.

Pessoas com o defeito guloso devem comer quatro Dangos para sentir o efeito, enquanto pessoas normais podem sentir-se saciadas com apenas um ou dois para aqueles que gostam de comer um pouco mais, qualquer ingestão destes acima dessas quantidades acarretará em consequências como uma grande agitação e euforia, podendo gerar insônia diminuindo consequentemente qualquer inibição levemente como se a pessoa estivesse " Bebada" de comida.  

A portabilidade e a fácil absorção dos nutrientes mostram-se eficazes para o consumo a qualquer hora, com um armazenamento possível de durar até quatro dias  após aberto, dentro de situações de roleplay de treinamento caso o [b] Narrador[/b] ache pertinente, é possível consumir mais Dangos dada uma passagem de tempo entre os posts. A digestão é rápida, portanto a saciedade também dura pouco tempo, devido ao corpo metabolizar e absorver com velocidade.

[b]Preço[/b]1.200,000B$ (Faz 6 Dangos)

https://www.allbluerpg.com/t187p90-criacao-de-projetos Aqui o LInk

Por hora é isso, se vier mais coisa eu edito aqui.

Código:
b]Nome:[/b] Martelo de forja de Muramasa ( Extra)
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img][center]https://i.pinimg.com/564x/3f/20/c0/3f20c0c4c03c9e3685fca19912dae1f5.jpg[/img][center][center][/center][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Raro
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mecânica, Física, Mineração
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] [color=#32a881] Fairy Dust[/color],[color=#3273a8] Gelo Eterno[/color], Tungstênio, Cadeado, pequena urna.
[b]Bônus:[/b] Armas criadas por este martelo de forja tem a si transmitidas as características do Fairy Dust, podendo este projeto agir como substituto ao mesmo metal, quando utilizado no ato de forjar.
[b]Descrição:[/b] Trata-se de um material de trabalho realizado utilizando o conhecimento de duas profissões, Scavenger e Nekoford, o martelo é pequeno, tendo cerca de 20 centimetros e é criado apesar de não ter utilidade combativa, tem sua qualidade como acessório muito útil para melhorar a qualidade dos materiais utilizados no trabalho ao ajudar a remover impurezas do metal enquanto se preenchem as lacunas e rachaduras com o pó emitido pelas repetidas batidas para trazer a caracterização de Fairy Dust para os itens criados, além disso o próprio martelo utiliza do Gelo Eterno para ter funções opostas dentro do trabalho da forja, sendo um lado condutor, ao qual pode ser usado eletricidade ou calor para ajudar a moldar [b]pequenos[/b] detalhes sem a necessidade de uma forja ou realizar o resfriamento de uma [b] pequena[/b] área de uma arma ou projeto produzido dessa forma. Isso dá a capacidade do tratamento dos metais subir a um novo nível, dando um nível final de trabalho melhor do que o ferreiro seria capaz de produzir sem o seu uso.

A urna e o cadeado são comprados a parte para seu armazenamento.

[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$ em Tungstênio + restante dos materiais.

https://www.allbluerpg.com/t187p90-criacao-de-projetos


Última edição por Sasha em Sex Jun 17, 2022 9:12 pm, editado 1 vez(es)

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Sasha Sparks - Página 4 HGWnxh1
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Re: Sasha Sparks Qua Jun 15, 2022 1:44 am
Ah, tem a forma zoan se possível de att tbm, eu conversei com o formiga e acho que ele já te passou sobre a pequena mudança no texto ( chamando de insanidade  a condição)


Código:

[b]Nome da Forma:[/b] [color=#b928c9]Kiyohime [清姫][/color]
[b]Descrição da Forma Zoan:[/b]
[img(450px,500px)]https://i.imgur.com/93a4j5Z.png[/img]

Apesar do nome advindo da crença de Sasha de ter comido a fruta do dragão de gelo, esta forma é a encarnação absoluta da violência de um Makami os traços da mink tornam-se mais difíceis de se ver e a estrutura craniana começa a misturar-se mais com a de um lobo devido ao fato de estar coberta quase inteiramente por uma pelugem negra ao qual em muito se assemelha a um sentimento esfumaçado devido ao movimento constante e quase fantasmagórico destes, Sasha tem um aumento de seu tamanho significante, chegando nessa forma a três metros de altura, seus braços se tornam mais  longos e neles há uma plena tonificação de músculos e suas garras, já afiadas tornam-se tão longas quando uma pequena [url=https://media.istockphoto.com/photos/aigushi-or-tanto-short-japanese-sword-with-scabbard-isolated-in-white-picture-id971005836?k=20&m=971005836&s=170667a&w=0&h=tJcAiqi58ViTcrJoD9XxH_zl0INaZwdu3xJgsc-4LHQ=]tanto[/url], suas presas crescem de modo que mesmo de boca fechada,lhe escapam a pontinha das presas, sua língua alonga-se alguns centímetros para acompanhar a anatomia de sua cabeça.

A envergadura da Mink aumenta de modo que suas costas tornam-se largas e seus já largos Pônei  tomam a proporção de seu novo corpo, ainda que seja impossível de reparar neles, não a tornando desproporcional em suas pernas que apresentam coxas musculosas e garras também grandes. Os olhos brilham em um constante verde ao qual algo parecido com uma chama que parece estar sempre acesa de coloração esverdeada é emanada de maneira constante tornando sua aparência ainda mais macabra, as armas gigantes de Sasha, nesta forma parecem armas normais e a ferocidade esta sempre presente em seu olhar, sua cauda alonga-se tornando-se proporcional ao seu novo corpo e esta envolta da mesma aura esverdeada que cobre seus olhos e corpo.

Nessa forma Sasha é capaz de enxergar completamente na escuridão.

[b]Atributos:[/b] 160x Nível de Personagem em Acerto, 90x Nível de Personagem em Força.

[b]Características Místicas:[/b]

Nessa forma, [b]Ar Gélido[/b] e [b]Armadura Glacial[/b] são substituídos por:

[color=#b928c9][b]Projeção Fantasmagórica:[/b][/color] Nesta nova forma a usuária passa a ser capaz de projetar e controlar através de seu corpo ou objetos que esteja segurando uma substância que mistura a coloração negra a esverdeada como uma aura que pode assumir diferentes formatos capaz de interagir com o meio físico sendo capaz até mesmo de machucar com ataques perfuro/cortantes ou mesmo contundentes ou mover objetos com precisão dentro de determinado alcance. Sempre que lançar pela boca a proporção poderá atingir o limite máximo de forma instantânea se assim for o desejo.

A usuária é capaz de propagar através de toda a extensão de seu raio de propagação ou atirar essa projeção perdendo completamente o controle ,  no entanto o controle é limitado a até 1/5 de sua propagação total e apenas  caso esteja conectada ao corpo da usuária ou a um objeto que ela segure, perdendo completamente o controle ao propagar mais do que isso.

Apesar de não ser capaz de grandes capacidades destrutivas por si só, seu efeito ao entrar em contato com seres vivos mostra-se assustador, tal como o lobo enlouqueceu pobres vítimas na estrada, o mesmo se aplica a projeção fantasmagórica evocando um sentimento de pânico e stress profundo no corpo a capacidade de aplicar a condição [b]Amedrontado/Estressado[/b] começando pelo [b]Nível I[/b] da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u].

[spoiler=ilustração da projeção fantasmagórica]
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/908754377374842910/962505744459137074/unknown.png?width=653&height=669[/img][/center]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/8-15-2021/lrmgnc.gif[/img][/center]
[center][img]https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-cd779f7b76803ae5c80cc8e70380f6be-lq[/img][/center]
[center][img]http://pa1.narvii.com/7865/283b47e83443a5b0f47371c534bc183dc273fe65r1-364-474_00.gif[/img][/center]

[/spoiler]

[spoiler=Propagação no campo de batalha]

[img]https://64.media.tumblr.com/5c6c407833d50a51481e0c80ee148b09/91ad04edac8c7fda-e5/s500x750/fb6fc3ecf3448037cbe48bf9645f66fc47a8cb60.gif[/img]
[img]https://media.discordapp.net/attachments/908754377374842910/962513574478110730/unknown.png[/img]
[/spoiler]

[color=#b928c9][b]Mortalha Assombrosa:[/b][/color] Essa forma tem uma habilidade defensiva notória, demonstrando capacidade de cobrir o corpo inteiro com a projeção fantasmagórica para que elas possam diminuir ou bloquear de forma ativa, danos realizados contra aquele que estiver abaixo da mortalha  assombrosa.

Apresentando assim a capacidade suprema do terror Divino Makami, no entanto por sua natureza evocar a loucura em constante movimento o potencial ofensivo mistura-se ao defensivo ao evocar essa defesa. Personagens ao qual não possuam  Força/Destreza de no mínimo escala [b]Perito (entre 2001 a 4000 pontos de atributo)[/b] são completamente ignorados. A resistência dessa armadura escala conforme a [u]tabela de bonificações destravadas por nível[/u]. Caso o usuário receba em um único golpe o equivalente a 15% de seu hp máximo, a mortalha assombrosa será então dissipada e não poderá voltar a se concentrar de volta no corpo por um intervalo de 2 (dois) turnos Golpes recebidos que não alcancem esse limiar apenas dissipam parte das  projeção assombrosa, que pode ser continuamente regeneradas num ritmo veloz.

[spoiler=ilustração]
[center][img]https://i.pinimg.com/564x/8d/4b/d3/8d4bd371a87dcac1778dd4667f412bc4.jpg[/img][/center]
[/spoiler]

[b]Obs ¹:[/b] A mortalha  Assombrosa não pode ser utilizada em conjunto com a [b]Armadura Glacial[/b], ou [b]mortalha divina[/b] compartilhando o mesmo tempo de intervalo da mortalha divina.
[b]Obs²[/b] Quando se diz que a mortalha pode ser usada para bloquear, entende-se como o uso ativo e intencional do usuário ao usar as chamas para bloquear o ataque, assim como faria em outras situações, não é um auto-block.
[b]Obs³[/b] O potencial defensivo da mortalha se dá entre a divisão do [b]Reflexo[/b] e [b] Acerto[/b], absorvendo assim o potencial de acordo com o nível, devido a movimentação da armadura ser mais importante do que o seu poder total, como se apresenta na [b]Armadura Glacial[/b].

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] Quando equipado com [b]Mortalha Assombrosa[/b], o usuário receberá um valor de [b]Armadura[/b] equivalente a 6% de seu Reflexo e 6% de seu Acerto (apenas atributos nativos). A[color=#b928c9]Insano I[/color] ([b]Amedrontado/Estressado I[/b]) , para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
[b]Nível 2:[/b] Quando equipado com [b]Mortalha Assombrosa[/b], o usuário receberá um valor de [b]Armadura[/b] equivalente a 9% de seu acerto e 9% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). Através de sua projeção assombrosa é capaz de aplicar [color=#b928c9]Insano I[/color] ([b]Amedrontado/Estressado I[/b]) , para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
[b]Nível 3:[/b] Quando equipado com [b]Mortalha Assombrosa[/b], o usuário receberá um valor de [b]Armadura[/b] equivalente a 12% de seu Acerto e 12% de seu Reflexo (apenas atributos nativos).[color=#b928c9]Insano I[/color] ([b]Amedrontado/Estressado I[/b]) podendo acumular até [color=#b928c9]Insano I[/color]( [b]Amedrontado/Estressado II[/b])  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
[b]Nível 4:[/b] Quando equipado com [b]Mortalha Assombrosa[/b], o usuário receberá um valor de [b]Armadura[/b] equivalente a 15% de seu Acerto e 15% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). [color=#b928c9]Insano I[/color] ([b]Amedrontado/Estressado I[/b]) podendo acumular até [color=#b928c9]Insano II[/color]( [b]Amedrontado/Estressado II[/b])  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.
[b]Nível 5:[/b] Quando equipado com [b]Assombrosa[/b], o usuário receberá um valor de [b]Armadura[/b] equivalente a 18%  de seu acerto e 18% de seu Reflexo (apenas atributos nativos). Através de seu fogo divino é capaz de aplicar[color=#b928c9]Insano I[/color] ([b]Amedrontado/Estressado I[/b]) podendo acumular até [color=#b928c9]Insano I[/color]( [b]Amedrontado/Estressado II[/b])  para todos os efeitos, a insanidade deve passar pelas resistências das duas condições normalmente de forma individual, insanidade é um nome bonito apenas.

[b]Qualidades:[/b] Visão nas trevas
[b]Defeitos:[/b]~x~

Link: https://www.allbluerpg.com/t218-crie-sua-forma-zoan


Com as mudanças no caminho interior  no level   1 eu vou querer no persistente distribuir em : Atordoamento e Stress
No level 2: Vou querer brutamontes:
no level 3: No persistente eu vou pegar: Paralisia 2x

https://www.allbluerpg.com/t63-caminho-interior

Técnica aprovada Smile

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/Bb7Q1gj.gif[/img][/center]
[center][img]https://66.media.tumblr.com/09efe029f5dd49ee0c46cb6405ae6161/ed3ffc69c5f2b5b5-03/s500x750/d1571134b0632eb6c2bb2b80fff757e5a1a20265.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#fc5e03]Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão)[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Sasha se concentra por alguns segundos, emitindo através de seu corpo de maneira violenta seu elemento enquanto com suas pernas se impulsiona no ar  para alguma direção, podendo alcançar uma altura extraordinária caso se lance para cima, enquanto ascende , seu elemento a ajuda a rotacionar a cobrindo por completo com o elemento podendo chegar a até , não sempre o limite de sua propagação na quantia de elemento formando o que parece um furacão que vai ganhando uma velocidade absurda, o segundo movimento vem quando Sasha então se joga na direção de seu inimigo com violência em uma velocidade sobre humana capaz de até mesmo emitir um som de rompimento sonoro, a técnica se concretiza no impacto como um meteoro explosivo que utilizam uma de suas lâminas para transmitir o impacto ( seu corpo ou sua espada), no impacto toda a velocidade e energia e elemento são liberados e explodem mais uma vez impulsionando na direção  de seu inimigo, enquanto todo o elemento reunido é jogado contra ele para um golpe devastador. A técnica muda de Condição aplicada baseada na forma em que Sasha se encontra.

A técnica causa um grande stress no corpo da felina no entanto se faz eficiente, especialmente por graças ao Geppou, conseguir manobrar o seu impacto para atingir seu alvo desejado com toda a força.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Akuma no Mi: Inu Inu no Mi Model Okuchi no Makami, Prontidão, Geppou, Caminho Interior (Brutamontes).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Sasha deve ter um espaço de no minimo cinco metros para que ela possa realizar seu movimento ascendente, sendo assim  não é possível iniciar a técnica em espaços menores que este.
:zap: Sasha deve ter uma janela de pelo menos três segundos, representando estes segundos o necessário para que se envolva em seu elemento para lançar-se.
:zap: Sasha deve ter pelo menos uma de suas pernas em condições boas o suficiente para gerar a impulsão.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Sasha só pode usar esta técnica uma vez a cada 4 turnos
:zap: Ao utilizar esta técnica, Sasha ao fim do turno de execução sofrerá da condição estressada I ou perderá um ponto de resistência nessa condição.
:zap: Sasha  encerrará qualquer buff que utilize de suas pernas ao fim desta técnica e não permitira sua reativação por um turno adicional.
:zap: Durante a fase de preparação para o salto, caso Sasha não tome precauções é possível atingir aliados.
:zap: Caso esteja utilizando sua forma de chamas divinas ou de projeções assombrosas, Sasha devera recobrir-se novamente,  podendo ficar exposta caso não tome cuidado.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I ( Brutamontes), Condição padrão de acordo com o nível e elemento da forma (Gratuito).
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 280.[/justify]

https://www.allbluerpg.com/t524p210-criacao-de-tecnicas#20446


Mais duas técnicas:

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/7-22-2016/U7G5-1.gif[/img][/center]
[center][img]http://images6.fanpop.com/image/photos/33200000/Sode-no-Shirayuki-sode-no-shirayuki-33261343-500-320.gif[/img][/center]
[center][img]https://tenor.com/view/anna-frozen-cold-disney-freezing-gif-16663219[/img][/center]

No Aprisionamento V:

[center][img]https://64.media.tumblr.com/3125cd7fd91f424590020dbf90f4632f/1df8020d396d3c41-0b/s640x960/569e325ac8a462576e6ffde7fdea922af0a9cb75.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Mugentoryu:Kōri no taiyō
 ( Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]6
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Sasha rompe os limites seguros da propagação gélida de sua fruta ao passar a transmitir de forma intensa e continua temperaturas baixissimas de modo a poder influenciar no próprio campo de batalha, tal como o nome diz, a garota torna-se uma espécie de sol gélido irradiando uma energia gélida, isso se reflete em um congelamento constante do ambiente ao seu redor, tornando o seu campo de batalha em uma redoma gélida e desconfortável conforme a felina se move.  Devido a emissão gélida constante  um tom pálido e branco é colocado ao redor da felina e seus olhos começam a ter uma cor que lembra mais a branca, em todas suas falas visível é a mudança no ambiente há fumaça saindo tal qual também em sua respiração.

Devido as baixíssimas temperaturas seus golpes  tornam-se mais potentes, e a formação do gelo torna-se mais fácil através da energia gélida quase instantânea tornando mais intenso em proximidade com o corpo e diminuindo em sua intensidade conforme seu corpo se afasta isso torna narrativamente muito mais rápido e eficaz congelamentos feitos a curto alcance em razão  aos usados a distância ou na manifestação gélida através de seus golpes que tornam-se mais rígidos.

Os limites da mink são temporariamente aumentados enquanto capaz de executar a técnica ao ponto de permitir que através de suas [b]técnicas[/b] que utilizem de baixas temperaturas como seu primor que nelas exista o efeito narrativo do [b] Zero Absoluto[/b], podendo esta ser uma técnica habilitadora para outras que dependam deste conceito, todas as técnicas utilizadas enquanto o buff esta ativo receberão a terminação Zero em alguma parte de seu nome.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Haki da Expansão, Caminho Interior.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Para realizar a técnica, Sasha deve dispor de pelo menos cinco segundos de preparação ao qual devem ser dedicados a cobrir seu corpo o máximo possível com o Haki e então começar a emanar a temperatura gélida de forma intensa e não segura.
:zap: É necessário que esteja hábil ao uso de seu Haki, técnicas que a limitem em sua utilização ou a privem disso não tornam possível a sua execução.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap:Esta é uma técnica que deixa o corpo de Sasha sobre grande Stress ao o expor como um núcleo solar gélido que parte de si e irradia, sendo assim mesmo com a proteção do Haki, caso a técnica dure mais do que três turnos ativa, Sasha ira sofrer de um congelamento externo parcial ao qual aplicará a condição Aprisionado a Mink, escalando em um nível a mais por turno após o terceiro, chegando ao limite quando se chega no nível  5, desativando a técnica compulsoriamente e a cobrindo por uma camada de gelo.
:zap: Narrativamente, isto pode ser representado por uma camada abaixo de sua armadura de gelo e sobre o seu Haki começar a congelar um pouco a cada turno, ao qual não pode ser removida enquanto a técnica estiver em execução.
:zap: Por tratar-se de uma emissão constante, pode causar  a [b] Aliados[/b] a condição de hipotermia 1 caso estejam e menos de três metros por mais de um turno da usuária da técnicas
:zap: Não é possível realizar o consumo de qualquer consumível liquido durante a execução desta pois este é sumariamente congelado.
:zap: Efeitos excitantes como aceleradores de recuperação ou potencializadores musculares, tal qual técnicas que dependam de uma rápida circulação sanguinea  não são possíveis de se executar em conjunto.
:zap: Devido ao buff poder modificar o Ambiente, a vantagem Arena só poderá ser utilizada caso a usuária tenha se especializado em Terreno Congelado
:zap: Caso ultrapasse do terceiro turno, ainda que seja capaz de quebrar o Gelo para se libertar de sua prisão isso a fará perder 1 Opa no turno que o fizer, independente do grau de  aprisionamento.
:zap: Caso trocar de forma para uma que não tenha baixas temperaturas como o seu foco, o buff se encerra.
:zap: Após a desativação é necessário um intervalo de 2 turnos sem usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Buff Aumentado I ( Brutamontes)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +35% de Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 360.[/justify]


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/AdorableCourteousHartebeest-size_restricted.gif[/img][/center]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/9W2SOquU99m450U0yS/giphy.gif?cid=790b7611639545c2ed28f7f432f975b4fce5ccaeb78e1f89&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[center][img]https://giphy.com/gifs/ZLeBxhJDz0y8DcRWZ2[/img][/center]

[center][img]https://c.tenor.com/SszY0IDoBrEAAAAd/sekiro-genichiro.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Mugentoryu: Ryuumon ( Estilo das lâminas infinitas: Dragão demônio guardião)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Utilizando de suas grandes capacidades defensivas aliadas a sua Akuma no Mi, Sasha através de um golpe de oportunidade, corta o ataque inimigo com uma de suas lâminas, sendo a espada ou o corpo, realizando assim, um bloqueio que é feito apenas a algo de natureza elemental físico ou não físico, ou de estrutura de poder similar, e em um movimento fluído, Sasha devolve o golpe contra o seu inimigo usando sua própria força.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugentoryu (Edc), Bloqueio, Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Caminho Interior.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Para realizar a técnica é necessário primeiramente que o reflexo de Sasha esteja na mesma faixa ou em uma superior ao acerto de seu oponente.
:zap: É necessário que a técnica seja realizada apenas em um bloqueio perfeito contra um elemento, não servindo contra ataques físicos.
:zap: Esta técnica não é ativa mas reativa, sendo assim sem que o inimigo habilite o seu uso, ela não pode ser executada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Esta técnica só pode ser executada uma vez no turno.
:zap: Em um combate essa técnica só pode ser executada uma vez com cada lâmina, não podendo repetir contra um mesmo oponente em um mesmo combate.
:zap: Apesar de jogar o próprio golpe do oponente contra ele, o dano vem de Sasha, não somando, devido a isso ela não pode causar suas próprias condições através desta técnica, apenas devolver, utlizando também apenas de seu próprio haki que sobrepõe.
:zap: Após cortar o elemento para o uso da técnica, ainda que Sasha erre ao devolver, a Stamina é gasta igualmente.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I ( Brutamontes) , Dano Diminuído I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] n/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 160.[/justify]

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Re: Sasha Sparks Seg Jul 11, 2022 11:15 pm

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura:Sasha & Shiori: The Roars of Change.
Participantes: Sasha Sparks , Shiori Miyamoto .
Localização da Aventura: Ilha Vedde - Rota 6


Sasha

GANHOS

• Haki do Rei - Turno 10 OK
• 225.750.000 B$ - Recompensa pelo Criminoso Morto - Antony Strigger- Turno 13 OK
•Forja do Martelo de Muramasa - Já consta na ficha o projeto - Turno 19 OK
Muramasa:
•Shigan -  Turno 26 OK
•Soru - Turno 27 OK


PERDAS

N/A

ALTERAÇÕES

● Berries  14.790.000 B$ > 229.040.000 B$ OK
●   Total de recompensas capturadas  644.750.000 > 945.750.000 ( Adição de Strigger de 301 milhões capturado morto) OK
●Criminosos capturados 53 > 54 OK
● Recompensa mais alta 134.000.000 ฿S > 301.000.000 B$ OK
● Mudança na NPC Iris - Remover a parte da doença, visto que ela foi curada. OK
● Atualização escudo Black OK
Black:

Atualização Arma Green
Espada:


NOTA FISCAL

● 10 milhões gastos nos projetos Dragon Scale, Martelo de Muramasa e Nelliel - Turno 17 OK
● Dinheiro gasto para curar a condição da NPC acompanhante 1.500.000 - Turno 01 OK
● Ganho de 225.750.000 Por entregar capturado morto - Turno 13 OK

RELAÇÕES

●  Kimiko NPC:  É uma Fã da Sasha e da minha Shiori, Sasha gosta muito delas.
● Alência NPC: É uma Fã da Sasha e da minha Shiori, Sasha gosta muito delas.

STATUS

PDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: Inteira sem condições
FERIMENTOS: Inteira sem ferimentos
CONTAGEM DE DEFEITOS:  N/A


EXPERIÊNCIA

Experiência: 840 XP
Experiência Rokushiki: 780 XP
Experiência Akuma no mi: 780 XP
Experiência Caminho de crédito: 780 XP
Experiência Haki: 780 XP



Força: 1312 [+520 Edc] [+40 Racial] [+1300 Green] [+2000 Haki do Armamento] + [+450 Rankyaku] (+2080 Akuma) = 7702[Magnífico 24]
Acerto: 3343 [+520 Edc] [+80 Racial] [+1365 CI) [+1200 Haki da observação]  (+585 Akuma) = 6563 [Magnifico 22]
Reflexo: 3152 [+520 Edc] [+120 Racial] [+450 Kami-e] [+1365 CI] [+1200 Haki da observação] (+585 Akuma) = 7347 [ Magnifico 23] 

Constituição: 401 [Hábil 5]


Bota tudo em acerto dessa vez os 840, que ficariam mais ou menos assim^




Na armadura:

Armadura: [+2000 Haki do armamento] [+450 Tekkai] (+2866 Akuma) = 5316


1984,62 da força + 881,64 do reflexo =2866 ( aumentou a porcentagem pelo nível da akuma e adição do encouraçado ( 31% força nativa ao todo e 12% do reflexo )



Link: https://www.allbluerpg.com/t1821p90-sasha-shiori-the-roars-of-change#21236

Gostaria de pegar também encouraçado já que o CI vai pro lvl 4 e tal Smile

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Re: Sasha Sparks Seg Jul 25, 2022 8:04 pm
Atualizado.

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Re: Sasha Sparks Sab Set 03, 2022 9:30 pm
Vindo trazer umas atts pra não sobrecarregar pós aval.

Profissão:

Código:

[b]Nome:[/b] Soul Forge ( Forja da alma)
[b]Proficiências necessárias:[/b]  Física, Forja, costura, mineiração,Mecânica, Preparo
[b]Proficiências adicionais:[/b] Quimica.
[b]Descrição:[/b]
Sasha em meio a forja especializou-se no uso da propriedade do Fairy Dust para que pudesse imprimir em suas criações uma maior qualidade ao usar de seu martelo de muramassa para que possa transmitir as qualidades do metal a suas criações sem que elas possam perder sua própria essência, transmitindo através de seu Haki superior parte de sua vontade para o objeto. A profissão também especializa na ideia de utilizar seus materiais únicos criados por suas demais profissões para que suas produções finais possam carregar melhor e em sintonia suas características,  Além disso, especializando-se na criação de também  vestimentas, acessórios e itens defensivos criados através do mesmo é capaz de enaltecer características do material a permitindo novas criações.

[b]Bônus:[/b]

- Para todos os efeitos é tratada como uma complementação de suas outras profissões, sendo assim utilizando a base de Ferreiro com o diferencial que seu bônus de profissão é maior, sendo este 60.
- Sasha torna-se capaz de imprimir até [b]duas[/b] qualidades a um item que forjar, no entanto deve haver um intervalo de uma aventura de pelo menos 20 posts entre uma qualidade e outra em um mesmo objeto.
- Uma impressão gasta um slot de criação simples, seguindo a mesma restrição imposta por suas profissões.
- Objetos que contenham alguma qualidade inferida devem ter em sua descrição a qualidade e sua explicação para fins de organização.
- Mesmo que existam vários objetos efeitos similares não stackam entre si, sendo assim não é possível acumular resistências, ou bônus ofensivos,  deve se escolher um par ofensivo e um defensivo, sendo qualquer outra característica meramente narrativa.

- Roupas, acessórios e itens defensivos feitos a partir deste método podem garantir até 20x level armadura a quem a vestir, não sendo cumulativo em caso de mais roupas, armaduras ou similares.

- Quando houver o acesso a Kokutou, a personagem diminui o intervalo para a criação de uma kokutou, ao dedicar-se um post para tal, o post deve ser feito como uma perícia em seu formato e torna-se possível fazer em até dois itens em uma mesma aventura de pelo menos vinte posts, armas que recebam esse tratamento ( Se tornarem permanentemente negras)podem ser vistas narrativamente como uma criação similar a uma meitou em qualidade de comparação ( Flavor narrativo).

[spoiler=qualidades]

Qualidades para armas:

[b]Condicionante[/b] Armas construídas com esse material podem tirar um de resistência adicional de uma condição quando esta é aplicada a um oponente, este efeito se aplica antes da condição.

[b]Feridas Dolosas:[/b] Golpes aplicados por esta arma são difíceis de se curar, trazendo uma dor narrativa maior e diminuindo o valor final de qualquer cura em 10% por um turno a partir do golpe.

[b]Adaptativa [/b] Uma arma com essa qualidade pode fazer uso do maior valor entre força e destreza para situações  que decidam o dano, alcance ou propagação.

[b]Simbiose[/b] Uma arma com essa característica será considerada como parte dos atributos nativos.

[b]Destruidora[/b] Uma arma com essa característica causará um nível a mais de destruição  em estruturas.

Qualidades para vestimentas e acessórios e itens defensivos:

[b]Não Inflamável:[/b] Esta roupa não pode entrar em combustão, sendo assim é capaz de aumentar em I a resistência a queimadura.
[b]Não condutora:[/b] Esta roupa não é condutora elétrica,  sendo assim capaz de aumenta rem I a resistência a paralisia desde que sua origem seja elétrica.
[b]Quentinha [/b] É capaz de reter temperatura de forma superior a outras vestimentas, sendo assim é capaz de aumentar em I  a resistência a hipotermia.
[b]Fresca[/b] Roupas com esta características são boas em dispersar o calor, aumentando assim em I a resistência em hipertermia.

[/spoiler]


Link: https://www.allbluerpg.com/t229p90-criacao-de-profissao-personalizada

Código:


[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/af/c8/7b/afc87b53146aaeaf78eaad0bb50fd8a2.gif[/img]

[img]https://media2.giphy.com/media/qu95j16ktqxLIREVCh/giphy.gif?cid=790b7611a2241f7c066ae55e62de1746203d2ba16db4bc46&rid=giphy.gif&ct=g[/img]

[img]https://64.media.tumblr.com/212aacb3442212cbcbc273552e010c6b/66b326cc9a89d938-64/s500x750/daae2393f30aaf6ad79ad16b289699ca69fb421e.gif[/img]
[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Yamato
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Sasha expande seu poder gélido em uma área  até metade de sua propagação como seu limite  com uma densa quantia de sua energia gélida dentro do zero absoluto, a técnica dentro de sua expansão afeta simultaneamente aliados e inimigos que estejam dentro do seu campo de atuação, então se faz válido a ponderação na maior parte dos casos em relação ao potêncial.

Apesar de visivelmente simples, seu poder assustador encontra-se em subitamente criar oportunidades através da desaceleração absoluta representada pelo zero absoluto, de ataque ou de criar defesas ao qual antes teriam sido completamente impossíveis,como um lampejo de um respiro que pode mostrar-se a diferença entre a vitória e a derrota.

Um oponente pego por Yamato ficará impossibilitado de usar golpes ou técnicas que usem de explosão de velocidade por um turno ao turno que seguir o acerto da técnica.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Inu Inu no mi Model: Okuchi no Makami
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Deve haver um condensar da energia  ao qual deve-se fazer o uso de ambas as mãos, sendo assim muitas de suas técnicas ao qual tem o efeito de limitar o uso de técnicas com um dos braços ou mãos, tornarão impossível de utilizar a habilidade.
:zap: O buff  Kori no Taiyo deve estar ativo, do contrário não será possível chegar ao extremo do zero absoluto.
:zap: Apenas formas que emitem um elemento gélido podem usar da técnica.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: O efeito máximo da técnica da aplicação do zero absoluto dura apenas cinco segundos, sendo uma técnica efêmera em potência.
:zap: apesar da desaleração absoluta através do zero absoluto, por seus efeitos não perdurarem, os oponentes, objetos ou cenário atingido não terá consequências além das imediatas quando o tempo acabar.
:zap: Yamato ganhara um turno a mais de intervalo para cada utilização dentro de um combate, este efeito perdura até que exista um descanso longo. A técnica começa em 0.
:zap:  Por poder afetar aliados, a usuária deve se limitar em seu uso.
:zap: A técnica não é capaz de alterar o campo de maneira permanente, por ser um surto de energia intenso mas efêmero.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído V, Brutamontes ( Dano Aumentado I), Link Skill( Buff Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido).)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80[/justify]

Link:https://www.allbluerpg.com/t524p240-criacao-de-tecnicas

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Re: Sasha Sparks Dom Set 04, 2022 6:11 pm
Atualizado.

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Re: Sasha Sparks Qui Set 15, 2022 9:55 pm
Gostaria de adicionar a minha passiva primeiro:

Código:
b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Haoshoku no Busou (Cor do armamento do Rei)
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma aplicação ao qual poucos usuários do haki do rei são capazes de alcançar de maneira completa, algo que a própria felina não é capaz de trazer completamente a realidade tanto no aspecto  ofensivo quanto defensivo. Que é a habilidade de utilizar o Haki do rei para que este possa vir a fortalecer o Haki do armamento, uma habilidade ao qual já tornou outros quase completamente invulneráveis.

Sasha no entanto, não conseguiu desenvolver a camada  ofensiva desta habilidade mas, tornou-se capaz de tornar-se extremamente resistente.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b] Apesar de poder passar o nível de seu Haki para não ser afetada por outros usuários o Haki do rei de Sasha poderá aplicar o bônus apenas até o Dominio, perdendo assim efetivamente o bônus de um dos níveis do Haki.
[b]Restrições:[/b] N/A
[b]Bonificação:[/b] Todos os bônus de armadura de Sasha são aumentados em um valor equivalente a 5% de seu reflexo. A bonificação é aplicada em armaduras nativas, ou seja, que não advém de itens e equipamentos.

Link: https://www.allbluerpg.com/t1142p15-criacao-de-habilidades-passivas

E então minha aval Smile
Shroud escreveu:
INFORMAÇÕES BÁSICAS


Sasha

GANHOS

• Guloseimas Sortidas 08/10 Usos - Turno 02 OK
• 03 Latas de refrigerante - 3/4 Usos - Turno 02 OK
• Kit de Costura 2U - Turno 07 OK
• Conjunto de Tecidos 03/06 usos - 06U - Turno 07 OK
• 2x Mochila de 25U - Turno 08 OK
Mochilas:
• Roupa para o Torneio
Roupa:
• Treino  Vantagem Arena (2/3) ( Turno 14,15,16, 26,27,28, 29,31,47) OK
• Especialização Jushigan ( 37) OK
•  Especialização Jushinaro Shigan (38) OK
•  Voucher 390 Milhões para recolher como adiantamento  0.25U - Turno 50 OK
• Voucher valendo uma semana de acesso ao Spa para ela e companheiras com tudo que tem direito. 0.25U - Turno 50 OK


PERDAS

N/A


ALTERAÇÕES

N/A

NOTA FISCAL

●  229.040.000 (Valor na Ficha) - 2.000.000 (Pagamento pelos Doces e Refrigerante) - 2.000.000 (Kit de Costura e técidos)= 225.040.000 OK

RELAÇÕES

●  Bigode: Sasha carregará consigo a sua espada junto a si, para que possa junto a todos os  espadachins marcantes, carregar suas espadas para que possam vê-la se tornar a número um. Fora um oponente que destacou-se sem igual.
• Thales Osterin: RUIVO MALDITO DEVE UM OPONENTE DIGNO A SASHA! É BOM QUE ELE NÃO CAIA COM O PRIMEIRO SOCO NA BOCA!

STATUS

PDV:  100%
STA:  100%
CONDIÇÕES: Inteiraça sem condições
FERIMENTOS: Inteira sem ferimentos
CONTAGEM DE DEFEITOS:  N/A


EXPERIÊNCIA

Experiência: 1400 XP
Experiência Rokushiki: 1300 XP
Experiência Akuma no mi: 1300 XP
Experiência Caminho de crédito: 1300 XP
Experiência Haki: 1300 XP


quanto a distribuição:
Código:

[b]Nível:[/b] 14
[b]Experiência:[/b] 9608

[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 104100/104100
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2800/2800
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A

[b]Força:[/b] 1312 [b][color=#ff6600][+520 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+40 Racial][/color][/b] [b][color=#ffcc00][+1400 Green][/color][/b] [b][color=#34B1EB][+2000 Haki do Armamento][/color][/b] + [b][color=#34B1EB] [+500 Rankyaku/Shigan][/color][/b] [b][color=#cc00cc](+2240 Akuma)[/color][/b] = 8512 [Anormal 26]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]3201[/color] [b][color=#34B1EB][+2500 Haki do Armamento][/color][/b]  = 5201 [Extravagante 19]
[b]Acerto:[/b] 4240 [b][color=#ff6600][+520 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+80 Racial][/color][/b] [b][color=#cc0033] [+1470 CI)[/color][/b] [b][color=#34B1EB] [+1600 Haki da observação][/color][/b]  [b][color=#cc00cc](+630 Akuma)[/color][/b] = 8540 [Anormal 26]
[b]Reflexo:[/b] 3655 [b][color=#ff6600][+520 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+120 Racial][/color][/b] [b][color=#34B1EB] [+500 Kami-e][/color][/b] [b][color=#cc0033] [+1470 CI][/color][/b] [b][color=#34B1EB] [+1600 Haki da observação][/color][/b] [b][color=#cc00cc](+630 Akuma)[/color][/b] = 8495 [ Anormal 25]
[b]Constituição:[/b] 401 [Hábil 5]

[b]Agilidade:[/b] 8517 [b][color=#34B1EB] [+500 Geppou/Soru][/color][/b] = 9017 [ Anormal 27]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Armadura:[/b] [b][color=#34B1EB][+2500 Haki do armamento][/color][/b] [b][color=#34B1EB][+500 Tekkai][/color] [/b][b][color=#cc00cc](+2781 Akuma)[/color][/b]  + [b][color=#34B1EB]Encouraçada (+1066)[/color][/b] +[b][color=#34B1EB] ( 1699 Haoshoku Busou)[/color][/b] + [b] ( + 260)Roupa de torneio)[/b]
= 8806
[b]Penetração:[/b] [b][color=#34B1EB][+2500 Haki do armamento][/color][/b]

503 em reflexo e  897 em acerto


Explicação das armaduras: Akuma (  20% da força nativa [7112]  =  1422 +  16% do Reflexo nativo [8495] 1359

o Haoshoku Haki me da 5% do meu reflexo passivo para cada uma das minhas bonificações que não são itens (  Haki, Tekkai, Akuma, Caminho interior) totalizando 20% do reflexo a roupa  deixa equipada, ela me da  o bonus pela minha profissão e tal Smile

Como o Ci upa também pro 5, e eu adquiro a qualidade titã, eu gostaria de pegar o caminho extra eu gostaria de adicionar o caminho  percepção ao Haki da observação.

É isso, que Deus tenha piedade da minha alma e que Nika esteja por nós quando vier esse despertar.

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Ryoma
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Re: Sasha Sparks Qua Set 21, 2022 12:46 am
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 4 ZbnQSBs - Você já pode escolher um dos três caminhos para o Haki do Rei.