Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Ilha Vedde

Lyosha
Imagem :
Ilha Vedde UFgnnyN
Créditos :
52
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Ilha Vedde Sex Fev 25, 2022 1:29 am
Ilha Vedde




Nome: Ilha Vedde.
Sistema de governo: República.
Regente: Vlad Osterin.
Densidade populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Primavera.
Temperatura média: 16º a 28º C
Geografia: A ilha é em sua maior parte um terreno bastante regular, todo calçamento por pedras, a cidade ocupa em torno de 80% da ilha, tendo apenas as florestas profundas ao sul, que atualmente são preservadas para o uso geral dos magnatas da ilha. Quase toda a extensão é cheia de casas enormes, prédios, fábricas e supermercados gigantes.






A ilha foi fundada anos atrás por um grande empreendedor e filósofo chamado Andrew Smith. Ele foi o responsável por construir grande parte da cidade, e por trazer investidores, fábricas e investir pesadamente no avanço científico. A ilha cresceu se tornando uma grande potência sobre uma filosofia, que deve-se crescer desenfreadamente.

O homem que a construiu deixou bem claro o que esperava de seus habitantes, uma ganância insaciável, uma vontade de crescer imparável, e que todos lutassem pelo que desejavam, pois aqueles verdadeiramente merecedores chegariam ao topo.

Com base nessa mentalidade predatória a ilha virou palco de uma grande luta por poder, e conquista, onde todos os grandes investidores competem pela supremacia absoluta e controle de toda a ilha. E pra isso existe o torneio dos conquistadores. Onde cada um seleciona seus campeões para lutarem entre si apostando milhões no processo.

Se juntar a associação como investidor custa um total de 2 bilhões de berries, ou seja, competir sem ajuda é algo extremamente difícil  o que faz com que apenas os grandes conseguem subir rapidamente dentro da ilha, e competir de igual para igual, mas claro é possível competir em algum momento oferecendo a alguém alguma coisa que ela queira muito, um tesouro, informação, algo que a pessoa considere tão importante quanto o que você pede em troca, ou se ela for confiante o suficiente que não poderia ser derrotada.

Com isso a ilha é um grande ninho de cobras, existem tentativas de assasinato, e tomadas de poder de forma ilegal. Esquemas gigantescos rondam o ambiente e tornam a ilha realmente complicada de se habitar.



Sede da Associação de Empresas - Um edifício enorme todo na coloração preta localizado bem no centro da ilha, tendo diversos andares e janelas. Nele há elevadores automatizados por dentro, e todo o local é feito em cerâmica. Realmente uma bela vista. É lá que as reuniões dos grandes magnatas acontecem e é onde Vlad fica a maior parte do tempo. No subsolo, no entanto, é onde fica o grande coliseu.

O coliseu é uma estrutura enorme, onde ocorre o Torneio dos Conquistadores, é uma plataforma octogonal, com paredes altas, onde tem centenas de cadeiras para a plateia assistir os campeões lutando.

Aka Store - A grande sede da maior farmacêutica da ilha, um prédio branco bonito, onde na parte de baixo há uma grande farmacia, que vende desde hervas artesanais para fisioterapia, há instrumentos médicos, como medidor de pressão, e por aí vai. É um lugar perfeito para se conseguir bons medicamentos. A parte de cima dela é onde ficam diversos laboratórios ficando na parte norte da ilha.

Durotan Travel - A grande pista de decolagem para Zeppelins e também onde fica sua fábrica, é comandada por Durotan que fabrica excelentes veículos voadores e atesta seu funcionamento, seus zeppelins tem uma estrutura em baixo que permitem que eles pousem na água e funcionem como barcos até poderem ser reabastecidos, tal função reduz a maior parte dos acidentes em viagens.

Happyyyy Haaapyyy Wonder - Um gigantesco parque de diversões cheio de atrações, incluindo um circo itinerante. De longe da pra ver as grandes lonas das barracas e os trilhos da gigantesca montanha russa, logo ao lado da roda gigante brilhante na qual as luzes piscam constantemente. Um belíssimo show de luzes e grandes atrações. É de certo um dos lugares mais frequentados da ilha, contando com fantásticos brinquedos e shows, perfeito para artistas, já que eles abrem concursos com frequência.

Sede da Lesla - Uma grande produtora de Barcos e Veículos em geral, sendo uma competidora direta da Durotan Travel, eles fazem barcos com propulsores, e motores, sendo grandes máquinas de metal que navegam pelos mares. A sede fica no porto e ocupa grande parte dele, o líder dela é misterioso e raramente aparece na ilha, apenas de vez em quando dá algumas falas polêmicas desaparecendo.

Central da Seuga - Uma central de cassinos e jogos de azar que parece quase um palácio, feita com uma arquitetura circular que ocupa uma área enorme. Lá dentro é cheia de máquinas caça níqueis, mesas de jogos de cartas, roletas, jogos de dados e mais uma grande série de jogos de azar, um lugar muito lucrativo, afinal a casa sempre vence.

Quartel General G-65 - Uma estrutura de ferro enorme, cercada por altos muros, e com portões poderosos, com o símbolo da marinha pintado nele, metade em cada lado. Sendo uma estrutura interna toda em branco e azul. Dá pra ver que todo o acabamento da pintura foi extremamente bem cuidado. Na parte de dentro há um grande gramado usado para os treinamentos da maioria dos soldados que se alistam.


Vlad Osterin

Descrição: O líder da ilha, sendo o homem mais rico do lugar e aquele com maior histórico de vitórias no torneio. Ele é um homem que muitos podem considerar assustador, ele emana uma aura forte que parece a qualquer momento destruir tudo ao seu redor.

Ele quase sempre é sério, e tem um modo bem enigmático de agir, pois ele aparece em todos os eventos importantes, mantendo sua postura, bebendo vinho, com seu campeão do lado, que não por acaso é seu próprio filho. Criado e treinado por ele. Já que Vlad cultivou seu campeão através de seus próprios métodos nada ortodoxos.
Nível: 12
Estilo de Luta: Artista Marcial.


Thalles Osterin

Descrição: O filho de Vlad e atual campeão invicto, com um histórico de 300 vitórias e zero derrotas, a besta de Vedde, famoso por sua sede de sangue inalcançável. É na verdade bastante animado em seu dia a dia, descontraído, cheio de piadas.

Entretanto sua sede de sangue não é falsa, seus olhos de predador não o deixam mentir, ele ficou obcecado com a morte desde criança, isso se deve a forma como seus instrutores o criaram. Vlad o fez crer que não devia deixar nada em seu caminho, sendo exposto a intensos combates desde seus 4 anos de idade.

Ele não se importa em matar, acha isso natural e sente prazer em fazer isso, e depois de começar a lutar, do seu primeiro ferimento em diante, sua sede de sangue o fará lutar para eliminar os oponentes e acalmar ele é muito difícil. Por isso ele é temido em toda a ilha, nem mesmo os marinheiros o desafiam. Apenas o capitão Shamack o faz.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Flores da Morte:
Furawāzu Furawāzu no mi (Fruta das Flores):


Caedus Durotan

Descrição: Já foi o melhor amigo de Vlad muito tempo atrás, sendo um homem tão forte e influente quanto ele, no entanto, após uma grande discussão, eles brigaram e numa tentativa de assassinato a seu até então grande amigo. Ele foi descoberto, perdendo muitas posses e sendo preso por algum tempo mas inocentado por falta de provas.

Após o ataque no entanto ele sofreu atentados, Vlad não queria matar ele, mas deixar ele atento e plantar um certo terror no tal homem. Mas em uma dessas ele fez com que ele fosse envenenado o que minou muito as forças de Caedus que agora está doente e completamente furioso, indo a todo custo tentar tomar tudo que o seu agora inimigo possui. Ele conseguiu seu campeão, que agora rivaliza com o Thalles e assim pode talvez ganhar suas posses para ele.
Nível: 12
Estilo de Luta: Karatê dos Homens-Peixe.


Daniel Astaros

Descrição: Astaros nasceu mudo, sem ser capaz de falar, e sem seus pais ele cresceu nas ruas de Vedde, onde precisou realmente lutar desde pequeno, pra se alimentar, para viver, e as ruas foram o melhor professor que lhe ensinaram uma lição sem preço, que é como não se pode confiar nos homens.

Quando completou seus 10 anos começou a ser treinado formalmente se provando um gênio do combate, dominando perfeitamente o Jeet Kune Do em 1 ano apenas, e aperfeiçoando ele ao máximo nos próximos dez anos. Agora aos seus 22 anos vem lutando nas partidas em nome de Durotan. Seu histórico é impecável, uma ascensão gigantesca de 100 vitórias e zero derrotas, mas para além disso ele tem diversas lutas não computadas e assassinatos em suas costas.

Ele é o mais próximo que um homem pode ser de amoral. Não ligando muito para os resultados de suas ações e deixando que as coisas sigam seu rumo, sendo realmente neutro, desde que algo não o ameace ou ameace seu mestre tudo segue normal.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Jeet Kune Do:
Chippu Chippu no Mi (Fruta das Pontas):


Ayaka Akashi

Descrição: Nascida em Kano, Ayaka só realmente encontrou o lugar onde ela pertence quando chegou em Vedde, seu modo de pensar e aptidão para os negócios a fez explodir em poucos meses, conseguindo aderir a associação em menos de um ano, sendo até hoje a recordista, de quem conseguiu uma ascensão em menos tempo.

Sua aparência chama a atenção, cabelos ruivos que cobrem seus olhos, seguidos de duas longas madeixas únicas que descem até sua cintura, sendo que todo o resto do cabelo é curto.  Ela é uma mulher extremamente decidida, sedutora e capaz de usar qualquer recurso a seu dispor para conseguir o que quer, sendo considerada implacável.

Mesmo Vlad evita ao máximo se meter com ela, e tenta tomar distância de qualquer desafio dela. O que por si só é um grande feito já que além dela ninguém jamais abalou as estruturas do líder da associação. Admirada, amada e temida, essa é a dona da maior farmácia local.
Nível: 11
Estilo de Luta: Ladina & Atiradora.
Tsume Tsume no Mi (Fruta das Unhas):


Chitoge Kurobi

Descrição: Vinda de Kano junto de Ayaka, ela era originalmente apenas uma protetora particular, mas no momento se tornou a campeã de Ayaka nos torneios, sendo ainda iniciante, tendo um histórico de 11 vitórias e zero derrotas. No entanto, a razão de tão poucas lutas é justamente por que o poder que ela carrega é extremamente problemático.

Assim como seu estilo de luta é difícil de lidar, o que fez que ela saísse das lutas quase sempre sem nenhum dano, completamente ilesa. Por conta disso ela afasta a maioria dos competidores, tanto os mestres, como os lutadores tem um receio grande de bater de frente com ela. No geral ela é bastante confiante e orgulhosa, não se gaba, mas é debochada boa parte do tempo.

Tem a tendência a levar tudo na piada e fazer pouco caso dos problemas da vida, estando apenas confiando nas decisões de Ayaka, pois pra ela o importante é que as coisas deem certo, e pra isso ela precisa brandir suas armas e lutar e só, simples e direta, fazer o que faz de melhor.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Ventania da Morte:
Neppū Neppū no Mi (Fruta dos Ventos Quentes):


Dr. Wonderfull Wonder

Descrição: Ninguém sabe o verdadeiro nome dele, sendo o dono do grande parque de diversões “Happyyyy Haaapyyy Wonder” ele apagou seu nome dos registros e tudo que se sabe sobre ele atualmente é que é um dos homens mais ricos de Vedde comandando diversas fábricas de doces, brinquedos e o gigantesco parque.

É engraçado que apesar de seu negócio ser voltado a coisas infantis, ele é um homem sombrio, sendo um mágico, místico, e ocultista, que costuma ficar em seu parque na tenda dos segredos, adivinhando o futuro e fazendo tratos. Ele tem uma personalidade interessante, ele gosta de perguntar, sondar e conhecer, e além disso, está sempre com um sorriso na face, o que faz parecer levemente simpático, apesar de existir bastante cinismo por trás dele.
Nível: 12
Estilo de Luta: Ladino, Atirador e Karatê dos Homens Peixe.


Senhor Sorriso Feliz

Descrição: Um homem completamente desconhecido, sempre de máscara, é um tipo de bufão, que sempre acompanha o Doutor Wonder em suas reuniões e batalhas. Sempre usa essa máscara com um sorriso que se torna perturbador com o tempo ao ficar olhando. Ele nunca falou nada, sempre se mantendo em silêncio, exceto quanto ele fere alguém, onde gargalha intensamente, mas sua risada é tudo que se tem de base sobre ele para entender sua função.

Seu histórico de partidas é de 70 vitórias e 15 derrotas, tendo enfrentado algumas vezes os dois maiores campeões da ilha e dado algum trabalho. Ele certamente é um nome a ser temido e considerado.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Confusão Sorridente:
Mirāju Mirāju no Mi (Fruta da Miragem):


Capitão Albus Shamack

Descrição: Um detetive extremamente bem preparado, elegante e assustadoramente eficaz. Shamack possui uma alta habilidade hipotético dedutiva, além de uma extrema habilidade de observação, capturando mínimos detalhes no comportamento das pessoas, suas histórias, e até mesmo em detalhes externos.

O que torna ele fascinante e assustador, já que ele consegue chegar rapidamente a conclusões mirabolantes e aposta suas cartas para resolver os problemas da ilha. Ele não gosta da forma como a banda toca na ilha e conduz uma investigação gigantesca por baixo dos panos, tramando acabar com o sistema da ilha, e instaurar a ordem no lugar. Ele verdadeiramente acredita que a ilha precisa de justiça. Ele aproveita sua memória fotográfica para guardar todas as informações que recolhe.

Ele é obstinado e destemido, e acredita fielmente em seus ideais, e quer acima de tudo trazer a paz para o mundo e não vai medir esforços pra isso, ele sempre diz que vai salvar todos os inocentes que suas mãos puderem alcançar, mesmo que ele morra pra isso. Porém isso não quer dizer que ele não valorize sua vida, ele usa de planos para fazer com que ele tente correr o menor risco possível e sendo um gênio como ele é, seus planejamentos contam com grandes ideias. Além disso, ele consegue entender bem o nível de poder de seus oponentes apenas de olhar, não comprando confrontos de cara.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Golpe Analitico:
Sōzō Sōzō no Mi (Fruta da Criação):


Tenente Darby

Descrição: Um rapaz bem alegre e determinado, que tem grande admiração por Shamack, ele é incorruptível assim como o capitão sendo o único marinheiro além do próprio que não tem medo dos grandes magnatas da ilha e segue firme e forte fazendo seu trabalho.

No entanto ele é um pouco mais impulsivo e menos habilidoso, consegue resolver as coisas que precisa, mas ainda assim toma muitas broncas e advertências por ser tomar decisões apressadas, e fugir dos planos. Mesmo assim faz um excelente trabalho na ilha. As pessoas comuns gostam muito dele, porque ele exibe grande gentileza.

Sempre que pode ele visita as zonas mais pobres da ilha para levar comida, e realiza alguns sopões de caridade, ele também costuma levar até essas pessoas, as palavras da marinha, para instigar os garotos a entrarem na organização.
Nível: 12
Estilo de Luta: Atirador.


Nome do recurso: