Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Ficha] Dimitri RomanovOntem à(s) 11:31 pmporRedPandaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaBad KarmaOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaIII - RagnarökOntem à(s) 10:45 pmporJean FragaNoturno ArtificialOntem à(s) 10:38 pmporShioriAkane NanamiOntem à(s) 10:28 pmporNoskire3 - Don't Stop Me NowOntem à(s) 10:28 pmporNoskireGrupo 6 - Akane, Agni e Aika Ontem à(s) 10:05 pmporNarrador De EventosCabras da Peste, Vol 5 - A face da desordemOntem à(s) 9:57 pmporSubaéZayn & suas gostosas!Ontem à(s) 8:37 pmporAki

Sasha Sparks

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Sasha Sparks Ter Maio 11, 2021 11:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Sasha Sparks






Sobre o Personagem


Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Ilha Vedde - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçadora de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Preparo Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.


Profissões



Nekoford (Gatinha fordista)A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.

ProficiênciasNecessárias: Forja, Mineração, Costura, Mecânica
Adicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
Scavenger
Sasha Sparks - Página 2 1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy

A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.

Bônus: Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

ProficiênciasNecessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração.
Adicionais: Química, Toxicologia, Zoologia.
Soul ForgeNome: Soul Forge ( Forja da alma)
Proficiências necessárias:  Física, Forja, costura, mineiração,Mecânica, Preparo
Proficiências adicionais: Quimica.
Descrição:
Sasha em meio a forja especializou-se no uso da propriedade do Fairy Dust para que pudesse imprimir em suas criações uma maior qualidade ao usar de seu martelo de muramassa para que possa transmitir as qualidades do metal a suas criações sem que elas possam perder sua própria essência, transmitindo através de seu Haki superior parte de sua vontade para o objeto. A profissão também especializa na ideia de utilizar seus materiais únicos criados por suas demais profissões para que suas produções finais possam carregar melhor e em sintonia suas características,  Além disso, especializando-se na criação de também  vestimentas, acessórios e itens defensivos criados através do mesmo é capaz de enaltecer características do material a permitindo novas criações.

Bônus:

- Para todos os efeitos é tratada como uma complementação de suas outras profissões, sendo assim utilizando a base de Ferreiro com o diferencial que seu bônus de profissão é maior, sendo este 60.
- Sasha torna-se capaz de imprimir até duas qualidades a um item que forjar, no entanto deve haver um intervalo de uma aventura de pelo menos 20 posts entre uma qualidade e outra em um mesmo objeto.
- Uma impressão gasta um slot de criação simples, seguindo a mesma restrição imposta por suas profissões.
- Objetos que contenham alguma qualidade inferida devem ter em sua descrição a qualidade e sua explicação para fins de organização.
- Mesmo que existam vários objetos efeitos similares não stackam entre si, sendo assim não é possível acumular resistências, ou bônus ofensivos,  deve se escolher um par ofensivo e um defensivo, sendo qualquer outra característica meramente narrativa.

- Roupas, acessórios e itens defensivos feitos a partir deste método podem garantir até 20x level armadura a quem a vestir, não sendo cumulativo em caso de mais roupas, armaduras ou similares.

- Quando houver o acesso a Kokutou, a personagem diminui o intervalo para a criação de uma kokutou, ao dedicar-se um post para tal, o post deve ser feito como uma perícia em seu formato e torna-se possível fazer em até dois itens em uma mesma aventura de pelo menos vinte posts, armas que recebam esse tratamento ( Se tornarem permanentemente negras)podem ser vistas narrativamente como uma criação similar a uma meitou em qualidade de comparação ( Flavor narrativo).

qualidades:




Atributos


Nível: 14
Experiência: 9608

PDV: 104100/104100
STA: 2800/2800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1312 [+560 Edc] [+40 Racial] [+1400 Green] [+2500 Haki do Armamento] + [+500 Rokushiki] (+1470 Akuma) = 7782 [Magnífico 24]
Destreza: 2326 [+2500 Haki do Armamento] [+500 Rokushiki] = 4691 [Extravagante 18]
Acerto: 4240 [+560 Edc] [+80 Racial] [+1470 CI) [+1600 Haki da observação]  (+1470 Akuma) = 9420 [Anormal 27]
Reflexo: 3655 [+560 Edc] [+120 Racial] [+500 Rokushiki] [+1470 CI] [+1600 Haki da observação] = 7905 [Magnífico 24]
Constituição: 401 [Hábil 5]

Agilidade: 8663 [+500 Geppou/Soru] = 9162 [ Anormal 27]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: [+2500 Haki do armamento] [+500 Tekkai] + Encouraçada (+1066) + (1699 Haoshoku Busou) + (+ 260)Roupa de torneio) = 6025
Penetração: [+2500 Haki do armamento]

Estilos de Combate



Espadachim:

Mink Ryu:

Mugentoryu:

Rokushiki:

Técnicas




Última edição por Ryoma em Ter Nov 15, 2022 8:53 pm, editado 41 vez(es)

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Ter Set 28, 2021 7:41 pm
Técnica aprovada:

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img]
[/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

 A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

:zap: Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.[/justify]

link: https://www.allbluerpg.com/t524p40-criacao-de-tecnicas

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Qua Set 29, 2021 3:10 am
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Qua Nov 03, 2021 5:24 pm
Chesire escreveu:




Sasha

Ganhos:
Espada Green - OK
Espada:

Proficiência Física ( post 05) OK
Proficiencia ameaça (POST 27) OK

Roupa da Sashai
Roupa produzida através de couro,  e um kit de costura, produzido com o  uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

Preço: 1X
Espaço no inventário: 0.5 por unidade. OK

Cabeça de Misha Walker, procurado de 25 milhões de berries OK

[*]Ferimentos todos curados, só lembrando!  OK

[/list]
Perdas:

    3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post (  post 07) OKKit de Costura x2 ( Gastos post 11) OK  Couros variados OK ( gastos post 11) OKPigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11) OKRoupa da Shiori ( entregue no post 11)Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).Preço: 1XEspaço no inventário: 0.5 por unidade. OK


Relação de Personagens: -


Localização Atual:  Kephar Nicos - Grande Line - Rota 6 OK

Experiência

Experiência: 990 Exp
[*]



Link: https://www.allbluerpg.com/t742p150-sharp-teeth-and-hard-fists#7720

Olá!


Vim aqui te dar trabalho 😔


primeiramente gostaria de atualizar meus atributos, que ficariam assim:

Código:

[b]Nível:[/b] 7
[b]Experiência:[/b] 3405

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 28450
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 700


[b]Força:[/b] 1312 [b][color=#ff6600][+280 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+40 Racial][/color][/b] [b][color=#ffcc00][+700 Arma][/color][/b] = 2332 [Perita]
[b]Destreza:[/b]0 [color=#34B1EB]1000[/color] [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 641 [b][color=#ff6600][+280 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+80 Racial][/color][/b] = 1001 [Talentosa]
[b]Reflexo:[/b] 681 [b][color=#ff6600][+280 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+120 Racial][/color][/b] = 1451 [Talentosa]
[b]Constituição:[/b] 401 [Hábil]

Onde vão ser distribuidos:

340 em acerto
400 pontos em constituição

e 370 em reflexo.

Ah, Equipei a Green, minha arma de Fairy Dust, por isso os 700 de dano.

Ah, Usei o ticket de exp nessa distribuição, então pode sumir com ele

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Qua Nov 03, 2021 9:55 pm
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Sex Nov 19, 2021 1:14 am
Código:

[img(200px,150px)]https://art.ngfiles.com/images/1081000/1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy.gif?f1573595230[/img]
[b]Nome:[/b] Scavenger
[b]Proficiências necessárias:[/b] Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração
[b]Proficiências adicionais:[/b] Química, Toxicologia, Zoologia
[b]Descrição:[/b] A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.
[b]Bônus:[/b] Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

https://www.allbluerpg.com/t229p30-criacao-de-profissao-personalizada

Nova profissão aprovada, poderia adicionar por favor? flower

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Sex Nov 19, 2021 9:55 pm
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Dom Nov 28, 2021 12:17 pm
Chesire escreveu:[justify]

Avaliação

Sasha

Ganhos:

  1. 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03 ~ Adquirido na Aventura Anterior OK
  2. Proficiência Ilusionismo - POST 09 OK
  3. 34.875.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Grask - POST 14 OK
  4. Captura mais alta de 46.5kk vinda através de Grask OK
  5. Atuou junto a Shiori na Captura de Gabriella de 36.000.000 OK
  6. Aumento de recompensas totais em um adicional de: 82.500.000 Berries OK
  7. Perfuração na Coxa Direita - Região do Vasto Lateral - 02/05 Tratada OK

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04 OK

Relação de Personagens: -

Localização Atual:  Kephar nicos OK

Experiência

495 exp


Distribuirei assim botando todos os pontos ganhos em reflexos:

Código:


[b]Nível:[/b] 8
[b]Experiência:[/b] 3900

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 31.420
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 800
[b]Força:[/b] 1312 [b][color=#ff6600][+320 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+40 Racial][/color][/b] [b][color=#ffcc00][+800 Arma][/color][/b] = 2472 [Perita]
[b]Destreza:[/b]0 [color=#34B1EB]1236[/color] [Talentosa]
[b]Acerto:[/b] 641 [b][color=#ff6600][+320 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+80 Racial][/color][/b] = 1041 [Talentosa]
[b]Reflexo:[/b]1546 [b][color=#ff6600][+320 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+120 Racial][/color][/b] = 1986 [Talentosa]
[b]Constituição:[/b] 401 [Hábil]
[b]Agilidade:[/b] 1513 [Talentosa]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 8,5% ( Escala hábil de constituição)

Link Smile
https://www.allbluerpg.com/t913p70-hellhounds#8441

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Seg Nov 29, 2021 7:01 pm
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Seg Dez 06, 2021 3:04 pm
Gostaria de se possível postar a readequação das técnicas ao novo sistema, no caso substituir todas por elas no modelo atual.


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]  [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
 :zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Acerto por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

Código:
[spoiler=Nekoryu Hoko]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

:zap:  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I)

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%

[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b]84.[/color]

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até   trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

:zap: Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]:Link Skill (Shunko), Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.

link:https://www.allbluerpg.com/t943-reavaliacao-de-tecnicas#8692

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Ter Dez 07, 2021 2:11 am
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Seg Jan 17, 2022 10:06 pm
Formiga escreveu:
Alterações

Sasha

Ganhos:

  1. - Escudo de corpo reformado OK
    Black:
  2. Rokushiki aprendido  Kami-e (Post 5) OK
  3. Tekkai aprendido ( post 7) OK
  4. Proficiência Primeiros socorros (post 8 ) OK
  5. Proficiência sobrevivência ( post 10) OK
  6. Casaco de Bufálo da nevasca (Post 14) OK
  7. Todos ferimentos curados OK
  8. HAki do armamento despertado OK
  9. 20.000.000 Milhões de Berries - POST 24 OK
  10. Cabeça de uma procurada de valor ainda não revelado OK


Perdas:

  1. Material de Forja 1x - Ouro - POST 02 OK
  2. Material de Forja 3x - Aço Inoxidável e Tungstênio - POST 02 OK
  3. 2.450.000 B$ - 04 Kits de Forja - POST 02 OK


Relação de Personagens: N/A

Localização Atual:  PYATIDROV 6 rota OK


Experiências

Experiência 825 OK

Experiência Haki 710 OK

Experiência Rokushiki 710 OK

[/quote]


Código:

[b]Nível:[/b] 9
[b]Experiência:[/b] 4725

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 36.370 hp
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 900

[b]Força:[/b] 1312 [b][color=#ff6600][+360 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+40 Racial][/color][/b] [b][color=#ffcc00][+900 Arma][/color][/b]+[b][color=#34B1EB] [+800 Haki do armamento][/color][/b] = 3412 [Perita]
[b]Destreza:[/b] 0 [color=#34B1EB]1706[/color] [Hábil]
[b]Acerto:[/b] 641 [b][color=#ff6600][+360 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+80 Racial][/color][/b] = 1081 [Talentosa]
[b]Reflexo:[/b] 2371 [b][color=#ff6600][+360 Edc][/color][/b] [b][color=#99cc00][+120 Racial][/color][/b] [b][color=#34B1EB] [+200 Kami-e][/color][/b] = 3051[Talentosa]
[b]Constituição:[/b] 401 [Hábil]

[b]Agilidade:[/b] 2231 [Talentosa]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 8,5%   [+1000( 800 haki do armamento+ 200 tekkai)][/color]

Os  825 pontos vou colocar em reflexo... se rolar de por no modelo novo, eu ainda não entendi muito qual é o rolê pra ajudar 😔

Link: https://www.allbluerpg.com/t962-hellhounds-2-eu-vim-ver-o-macaco

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Qui Jan 20, 2022 6:38 am
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Sex Jan 21, 2022 10:14 pm
Oi queria pedir pra adicionar um dos itens que comprei com crédito a ficha e deixá-la equipada no lugar da arma atual.

Código:



[spoiler=Amaterasu]
[b]Atributos: [/b]160 pontos em força
[quote][b]História[/b] Amaterasu fora uma das lendárias Wazamonos forjadas em Wano como uma obra encomendada diretamente destinada ao filho de um dos Daimiôs responsáveis pela região de Kuri  ao qual havia expressado o seu desejo por tornar-se o melhor espadachim não apenas de Wano como to mundo todo.

O nome do primeiro portador ao qual a espada fora forjada fora Date Masamune, um jovem mink felino ao qual perdeu um de seus olhos em meio a sua jornada e ganhara a alcunha, é dito que a espada foi feita pensando justamente pensando no estilo do combate de Masamune e por isso, o metal parece reluzir seus detalhes vermelhos quando empunhados junto a eletricidade, devido ao reflexo de seu perfeito acabamento.

È dito que apesar de ter perdido um de seus olhos muito cedo dentro de sua jornada lendária a alcunha de Dragão de um olho  ou Dragão do Oeste correu o mundo e também o imaginário do folclore local ao qual estabeleceu diversas histórias em contos infântis por toda Wano.

Masamune não fora capaz de cumprir a sua ambição mas, junto a sua espada ficara conhecido como um guerreiro desigual nos campos de batalha capaz de mover montanhas ao meio e separar o chão com seus movimentos, há aqueles que ainda ousam enfeitar a lenda dizendo que uma vez a espada já teve outra cor e o negro é resultante da determinação expressa de Datamune mas, devido ao tempo a história sobre como Amaterasu fora concebida já não se tem tanta precisão histórica.

Corre-se a lenda que o espirito do guerreiro é tão poderoso que um guerreiro que não seja forte para empunhá-la, a perderá para um guerreiro que seja digno, tal qual é o destino onde a lâmina escolhe  o espadachim e faz o herói  e não o contrário.
[/quote]

[b]Aparência:[/b] [spoiler] [img]https://cdn.discordapp.com/attachments/453729933609533450/934148260518584380/519U6WbcPAL.png[/img]

[img]https://cdn.discordapp.com/attachments/453729933609533450/934250138329821234/Konachan.png[/img][/spoiler]

Trata-se de uma espada longa de formato similar a uma espada bastarda ou um montante de aparência mais delicada, seu cabo tal como o apoio de mão, permitem uma empunhadura única na espada ao qual reluz de forma muito bela  próximo a fontes de luz, apesar de parecer uma espada  pesada,  seu trabalho magistral a faz ser apesar de sua grossura e tamanho, uma espada relativamente leve para o seu tamanho.

Maldições: Não podem ser amaldiçoadas.

[/spoiler]


Link da compra: https://www.allbluerpg.com/t41p30-loja-de-creditos#10053

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
63
Localização :
Masquerade
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Sasha Sparks Sab Jan 22, 2022 2:49 am
Atualizado.

Sasha Sparks - Página 2 ZbnQSBs
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Sasha Sparks Sab Jan 22, 2022 7:48 pm

Técnica nova:

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/lpRH4a8mf5gAAAAM/tokyo-revengers-manjiro-sano.gif[/img][/center]
[center][img]https://c.tenor.com/QdZCuSatnpYAAAAd/armastor-tokyo-revengers.gif[/img][/center]
[center][img]https://c.tenor.com/NTH6jymmElcAAAAC/baki-fight.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#fcba03]  Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão)[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica de simples execução por parte da felina, ao qual consiste no máximo uso de sua flexibilidade  e prontidão  para aplicar um forte chute circular  muito mais veloz do que seus movimentos normais, ao qual pode ser realizado sem forma, ou seja, sem a necessidade de uma base de apoio, postura ou alvo especifico.

O poder destrutivo da técnica advém de dois fatores, uma explosão de força muscular e velocidade instantâneas devido a sua prontidão e o uso do Haki do armamento reforçando a área do impacto do golpe, podendo se não derrotar algum desavisado imediatamente, impactar em sua noção espacial/de equilibrio devido ao atordoamento decorrente da técnica podendo tornar difícil permanecer de pé.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, Prontidão, acrobacia, Haki do armamento.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: A técnica só pode ser reutilizada dentro do intervalo de um turno desde a sua ativação.
:zap: O Alcance da técnica é atualmente o do próprio corpo de Sasha, portanto toda e qualquer movimentação para encaixar a técnica deve ser realizada de maneira independente.
:zap: O aumento grande de velocidade citado pela técnica considera-se apenas narrativo, para melhor ilustrar a explosão de impacto gerada pelo golpe.
:zap: Por tratar-se de um golpe sem forma, é possível que Sasha adapte a trajetória de sua perna e corpo em meio  a execução, exclusivamente pelo uso de sua prontidão e acrobacia.
:zap: O Atributo Atordoado II será aplicado apenas se atingir a região torácica, da cabeça ou dos orgãos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I, Condição ( Atordoado II)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 444.[/justify]

Link: https://www.allbluerpg.com/t524p90-criacao-de-tecnicas#10130

_________________



Sasha Sparks - Página 2 HGWnxh1