All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ishtar Stardust Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Ishtar Stardust Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ishtar Stardust Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Ishtar Stardust Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Ishtar Stardust Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Ishtar Stardust Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ishtar Stardust Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ishtar Stardust Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Ishtar Stardust Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ishtar Stardust Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Ishtar Stardust Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Ishtar Stardust Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Ishtar Stardust Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Ishtar Stardust Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Ishtar Stardust Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Ishtar Stardust Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Ishtar Stardust Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Ishtar Stardust Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Ishtar Stardust Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Ishtar Stardust Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ishtar Stardust

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Ishtar Stardust VB1QKO4
Créditos : 75

Ishtar Stardust Empty
MensagemAssunto: Ishtar Stardust   Ishtar Stardust EmptyQua Fev 07, 2024 8:20 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Ishtar Stardust Empty
MensagemAssunto: Re: Ishtar Stardust   Ishtar Stardust EmptySáb Mar 16, 2024 1:58 pm

Código:
<div class="fichaAllBlue" style="display: none;">

Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade.

Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS:

• Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins.

• Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: <tag>Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.</tag>

• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag;

• Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum.

• Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord.

• Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá.

------------------------

Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp)
<imagemBanner>https://i.imgur.com/MreUcDr.jpeg</imagemBanner>

Mesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180
<imagemIcone>https://i.imgur.com/I2NSNOj.png</imagemIcone>

Aqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZA
Se você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor:
• Vermelho Pirata: #b91a1a
• Azul Marine: #0093d5
• Verde Caçador: #4caf50
• Roxo Agiota: #513386
• Agente sem Sal: #6d6d6d
• Rosa Adm: #c11d55
<corFicha>#9c6ceb</corFicha>

Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag.
<nome>Ishtar Stardust</nome>

Aqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo:
Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >>
Marinheiro: << Tenente >>
Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >>
<subNome><< A Tormenta • Tenente >></subNome>

<idade>21</idade>

Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz.
<genero> Feminino</genero>


<maoPredominante>Ambidestra</maoPredominante>

<risada> “ Não tem uma específica</risada>

Altura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto.
<altura>1.60m</altura>

Peso em Kg ou Ton
<peso>60 Kg</peso>


<raca>Ciborgue- Herança Humana</raca>


<origem>Alabasta</origem>

Onde sua Personagem está
<localizacao>Império Yuezhao- Rota 7 - Paradise</localizacao>


<grupo>Marinheira</grupo>

Regras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia
Aqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10.
<level>5</level>

<xpAtual>2000</xpAtual>


<xpProxLvl>2600</xpProxLvl>

------------------------

Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez:
Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força.
<forca>200</forca>

Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26
<forcaMod>+4</forcaMod>

Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos:
Atributo = Base
Análogo = Anlg
Akuma no Mi = Akm
Caminho Interior = Ci
Ciborgue = Cib
Mugetsu = Mug
Zanjitsu Gokui = Zan
Haki = Haki
Arma = Arma
Um exemplo:
750(Base) + 250(Akm)
Mod: +20(Base) + 6(Haki)
<forcaCalc>+200 (Anlg)</forcaCalc>

<destreza>400</destreza>
<destrezaMod>+11</destrezaMod>
<destrezaCalc>250(Atr)+50(racial)+100 (Cib)(10 mod) +1(vant)</destrezaCalc>

<agilidade>10</agilidade>
<agilidadeMod>+0</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>Atr</agilidadeCalc>

<inteligencia>15</inteligencia>
<inteligenciaMod>+0</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>atr</inteligenciaCalc>

<constituicao>25</constituicao>
<constituicaoMod>+1</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>Atr</constituicaoCalc>

<carisma>300</carisma>
<carismaMod>+23</carismaMod>
<carismaCalc>250 Atr+ 50 Rcl Mod (7)Vantl (8)atr (8 Cibas)</carismaCalc>

A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia
<pontosDeVida>3000</pontosDeVida>
<espirito>3000</espirito>
<stamina>1500</stamina>
<fuel>1500</fuel>

A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário.
<iniciativa>11</iniciativa>

Cálculos da mesma forma de antes.
<iniciativaCalc>13</iniciativaCalc>

<acerto>16</acerto>
<acertoCalc> 11( Des) +3 (edc)+2(Haki)</acertoCalc>

<reflexo>27</reflexo>
<reflexoCalc>23 (Car)+2 (Edc)+2(Haki)</reflexoCalc>


<opa>3</opa>

<danoCaC>775</danoCaC>
<danoCaCCalc>75(Wpn) 150 (Haki)+400(Des)+150(1/2 Car)</danoCaCCalc>

<danoAD>635</danoAD>
<danoADCalc> 400( Des) +150 (Haki) +75(wpn)+10 (1/2 agi)</danoADCalc>

<armadura>425</armadura>
<armaduraCalc>25 Cons +150 Haki +250( Mecanismo)</armaduraCalc>

<penetracao>150</penetracao>
<penetracaoCalc>Haki</penetracaoCalc>

------------------------

Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma.

Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120
<armaImagem>https://i.imgur.com/nwQ1WvM.png</armaImagem>

Nome da arma
<armaNome>Backbitter</armaNome>

Aqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc.
<armaQualidade>Formidável(evento)</armaQualidade>

É uma Katana? Um machado? Três oitão?
<armaTipo> Katana</armaTipo>

O dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo)
<armaDano>15x level</armaDano>

Aqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas.
<armaDesc>[spoiler="Descrição"]Trata-se de uma Katana bem trabalhada em seus detalhes, ao qual destaca-se o tamanho levemente mais alongado. A espada fora uma herança de sua irmã, portanto é sua arma preferida.[/spoiler]</armaDesc>

-------------------------

Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos
<edc>

<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/jwd2Dss.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Espadachim
<b>Tipo:</b>Comum
<b>Mod:</b> +3 Acerto +2 Reflexo
<b>Atributo especial:</b> Não
</div></div>

[spoiler="Descrição"] Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares. [/spoiler]

<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/QRM6YlA.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> 六王銃 Rokushiki
<b>Tipo:</b> Inovador
<b>Mod:</b> +3 Acerto +2 Reflexo
<b>Atributo especial:</b> Não
</div></div>
[spoiler=Detalhes]
[b]Descrição:[/b] Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
1º Dan  400/500
[b]Rokushikis aprendidos:[/b] Soru/ Shigan 1º Marco
[b]Evoluções alcançadas:[/b] Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador Acessou.
[/spoiler]

<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/oJm3Sit.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Kukan Jujutsu
<b>Tipo:</b>Edc de evolução.
<b>Atributo especial:</b> Dano Cac afeta o espirito: Destreza + ½ Carisma + 1d10 + Dano da Arma. Reflexo passa a usar modificadores de Carisma.
</div></div>

[spoiler="Descrição"]

[b]pericias utilizadas[/b]Acrobacia (DES); Ameaça (CAR); Atletismo (AGI); Discurso (CAR); Disfarce (INT); Dramaturgia (CAR); Lábia (CAR); Psicologia (INT)

[spoiler=exemplos]
[img(450px,500px)]https://i.gyazo.com/thumb/1200/0ebca18920fd87630831feb6b000e4bd-jpg.jpg[/img]

[img(450px,500px)]https://i.imgur.com/MoIF5n4.png[/img]
[img(450px,500px)]https://i.imgur.com/597C6T0.png[/img]

[/spoiler]
[b]Explicação[/b] Kukan é desenvolvido pela Mink Sylva Joestar e  fora aprimorado por por Ishtar.

O estilo  baseia-se no caminho da arte gentil do espadachim, destruindo o espirito mas, preservando o corpo daquele que enfrenta, o quanto for possível dando oportunidade para que assim, possa se redimir e evoluir.

O estilo utiliza de uma lâmina, não fazendo discernimento quanto ao seu tamanho ou qualidade inclui-se o corpo ao utilizar dos conceitos básicos aplicados, como o Kami-e para fazer do corpo fluído e sutil como a água. Não se descarta a qualidade da arma afinal quanto mais for capaz de impressionar, melhor será o efeito.

Utilizando do Haki em conjunto com os conhecimentos de como compreender e influenciar as emoções, através da dramaturgia e da psicologia como pilares do estilo, a destreza de movimentos convincentes em uníssono com a expressão da própria vontade entre os intervalos regulares do que compõe a emoção da batalha é o que habilitam o uso de  movimentos que causam gatilhos mentais poderosos em seus inimigos, isso faz com que o corpo gere reações muito maiores do que o de fato acontecem, golpes que não tem mais do que técnica, impulsionados pelo próprio sentimento de receber um golpe mais poderoso, pode fazer um adversário se afastar mais do que a força ou a técnica o levariam normalmente, ou até mesmo pode sentir que fora cortado ao meio , sem de fato ser.

Ao utilizar da base de gatilhos mentais, e momentos oportunos, a técnica dos cortes ilusórios se torna mais real, utilizando de um " Sakki" para torná-lo mais convincente e quanto  pior estivera mentee o corpo, mais fácil é gravar conceitos como  cortar, despedaçar e até mesmo retalhar que desgastam de forma intensa seus inimigos.

Como uma peça teatral perfeitamente bem conduzida, o uso de sua fruta cria uma maior veracidade, sendo o único ponto a realmente danificar algo ou alguém, ao enaltecer uma intimidante ideia de poder aos golpes, a explicação vem que  ao  fazer com que o corpo reaja como se estivesse de fato machucado, exista rigor muscular, rompimentos de vasos sanguíneos, ou até mesmo o fato de perder a consciência por ser incapaz de ver-se como realmente esta.

Entende-se que o uso da fruta, diferente  do dano  de proximidade ( corpo- a corpo) ao qual afeta o espirito, o ataque a distância é um complemento físico aplicado a golpes distantes e  não ao espirito do inimigo, o afetando de mais de uma forma.

O ponto fraco do  estilo é, que por tratar-se de um estilo que mescla a trapaça com  ferimentos reais, pessoas muito mais inteligentes e carismáticas, podem lidar melhor com alguns  de seus truques.
[/spoiler]
</edc>


<caminho>


<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/FYlxiOp.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Fruta:</b> [url=https://i.imgur.com/kAvAyUx.png]
 Bijo Bijo no mi[/url]
<b>Tipo:</b>  Paramecia
<b>Nível:</b> 2
<b>Atributos:</b> Não da atributos.</div></div>
[spoiler="Detalhes"]<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.pinimg.com/originals/12/79/8d/12798de5b215c05ce931586fd03b5122.gif);"><div class="specs"><b>Nome:</b> Bijo Bijo no Mi
<b>Tipo:</b> Paramecia
<b>Nível:</b> 2
<b>Usuário:</b> <a href="https://www.allbluerpg.com/t2767-ishtar-stardust#29643" target="_blank">Ishtar Stardust</a></div></div>
<p><strong>Bonificação em atributos:</strong> 50x nível da Akuma no Mi.</p><p><strong>Descrição:</strong> A Bijo Bijo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que concede ao usuário a habilidade de criar projeções através de imagens específicas, como fotos, ilustrações,desenhos ou cartazes. As projeções são físicas e têm características similares às originais.</p><p><strong>Bonificação geral:</strong></p><p><strong>Ilusionista:</strong> O usuário pode manipular as projeções de forma a criar ilusões poderosas, confundindo e desorientado os oponentes. Esta habilidade concede um aumento de <strong>+3 em um modificador à escolha do usuário durante o combate.</strong></p><p><strong>Criação de Projeções:</strong> O usuário pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas, elementos através de imagens específicas, como fotos, ilustrações, desenhos ou cartazes. As projeções são reais e têm características similares às originais.</p><p><strong>Mimetismo:</strong> As projeções criadas podem mimetizar as habilidades e poderes de suas imagens originais, permitindo-às usar temporariamente essas habilidades durante o combate. Todas criações feitas por projeção, utilizam do maior atributo de seu usuário para testes, não o daquele projetado, caso projete alguém mais poderoso, no entanto, suas habilidades podem ser copiadas sem restrição.</p><p><strong>Bonificações por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>Pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas com até 20 metros de alcance. <br><br>Pode mimetizar condições até o nível I em ataques normais.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>Pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas com até 40 metros de alcance. <br><br>Pode mimetizar condições até o nível I e acumular até o nível II.<br><br>Pode mimetizar uma condição de nível II em suas técnicas.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>Pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas com até 60 metros de alcance.<br><br>Pode mimetizar condições até o nível II em ataques e acumular até nível III, e em técnicas até nível III em ataques normais.<br><br>Pode mimetizar uma condição de nível III em técnicas a partir de rank 4.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>Pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas com até 80 metros de alcance.<br><br>Pode mimetizar condições de nível II acumulando e até o nível III em ataques normais.<br><br>Pode mimetizar uma condição de nível IV em técnicas a partir de Rank 6.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>Pode criar projeções de objetos, pessoas ou criaturas com até 100 metros de alcance.<br><br>Pode mimetizar condições até o nível II em técnicas e até o nível III em ataques normais.<br><br>Pode mimetizar uma condição de nível V em técnicas a partir de Rank 7.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> Além das fraquezas padrões dos usuários de Akuma no Mi, que incluem a impossibilidade de nadar e a fraqueza ao Kairouseki, a Bijo Bijo no Mi tem suas limitações. As projeções criadas podem durar apenas um turno se forem usadas para ataques ou defesas durante o combate. Projeções usadas para elementos que não envolvam o combate, como disfarces, podem durar até 2 turnos.</p>
[/spoiler]


<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/o2Esayz.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Ciborgue
<b>Nível:</b>2
<b>Capacidade do tanque:</b> 1500
<b>Combustível:</b> Suco de laranja
<b>Atributos:</b> 50 x level(Cib) em destreza.
<b>Mods</b> 4 Acerto 4 Reflexo
</div></div>
[spoiler="Mecânismos"]

[center][img]https://i.imgur.com/uFdLIyS.png[/img][/center]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Dynalar -  Ares V.01
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Incomum
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 5
[b]Parte do corpo:[/b]  Fibras musculares.
[b]Componentes do Mecanismo:[/b]   Aerografite-Bioadaptado- fibras musculares do próprio implantado.
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]Advindo da linha de produção Dynalar, especializada em criações de fibras e microfibras endermicas em corpos femininos, Ares é capaz de fornecer uma resistência impar em seu implante, podendo até mesmo evitar  perfurações ou disparos que rompam mais do que a pele.
[b]Bônus:[/b]  125x Lvl ( Ciborgue) em armadura.
[b]Gasto de Energia:[/b] 20
[b]Preço:[/b] 15.000.000

[center][img]https://i.imgur.com/KvGvygw.png[/img][/center]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Arasaka -  Persefone V.01
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Incomum
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 5
[b]Parte do corpo:[/b]  Tireoide
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Titânio- Bioadaptado, Microchip cirurgico padrão, própria tireoide
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]Advindo da linha de produção Arasaka, especializada em tecnologia militar e de extensão a vida, o modelo Persefone
é feito com base no  experimento falho, devido ao alto indice indultor de ciberpsicose aos modificados pelo mecânismo ao qual pode gerar  uma sindrome megalomaniaca em mentes menos equilibradas. Utilizando dos impulsos energéticos do combustível é capaz de regular, aumentar, gerar ou diminuir a taxa hormonal produzida pela tireoide de modo a permitir uma maior longevidade.
[b]Bônus:[/b]  Reduz em I as condições aplicadas ao usuário ao final de cada turno, pode ser gasto o seu custo novamente para aplicar mais [u] uma vez[/u]  no turno. O uso prolongado da carga extra ( 3 turnos seguidos), ira causar o efeito de ciberpsicose em seu usuário( Fúria).
[b]Gasto de Energia:[/b] 20.
[b]Preço:[/b]15.000.000.

[center][img]https://i.imgur.com/gYFiIqz.png[/img][/center]

[b]Nome do Mecanismo:[/b] Songbird King Engine - Orpheus v.1
[b]Qualidade do Mecanismo:[/b] Profissional
[b]Nível Original do Mecanismo:[/b] 5
[b]Parte do corpo:[/b]  coração
[b]Componentes do Mecanismo:[/b] Titânio- Bioadaptado, Microchip cirurgico padrão, próprio coração
[b]Descrição de Mecanismo:[/b]Advindo da linha de produção inspirada na história de Songbird, o coração fora criado com o propósito de dar uma arma ao covarde, para que pudesse com o medo fazer a sua força, o coração para além das funções normais, apresenta uma maior elasticidade, podendo assim regular os vasos e também a adrenalina que corre no corpo, além de poder emitir um som estrondoso ao qual não é ouvido por quem o tem absorvendo a energia gerada pelo medo como meio natural de aumentar sua capacidade.
[b]Bônus:[/b]  Uma vez por turno reduz em II a condição amedrontado de seu usuário , começando a bater mais intensamente gerando um som  que reverbera a 20+ numero de amedrontados prevenido/remediados*10. O som gera um teste de ( nível  de amedrontado previniro que acumula até III)  e nos demais turnos depois do primeiro gera um teste de aumento da condição medo em I, uma vez por turno  aos adversários que ouvirem o som.
[b]Gasto de Energia:[/b] 20
[b]Preço:[/b] 15.000.000
[/spoiler]

<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/UeUPQQS.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Just Built Different
<b>Tipo de passiva</b>Mecânica

[spoiler=detalhes]
O Corpo de Ishtar tem uma compatibilidade absurda com modificações mecânicas ou biomecânicas assim sendo é o alvo perfeito para os experimentos da brilhante equipe cientifica do governo, tendo um tempo de recuperação, adaptação e assimilação que se tornam impares.
[b]Penalidades:[/b] Com exceção de 1( um  dos slots iniciais é preservado para um único projeto), todos os slots de projetos de Ishtar são sacrificados.
[b]Bonificação:[/b] Todos seus slots de projetos, com exceção de 1, tornam-se slots de mecanismos, limitados em qualidade pelo seu nível ,seguindo a  tabela de progressão do ciborgue, projetos que seriam adquiridos pelo atributo inteligência, são livres mas não podem ultrapassar o limite de qualidade de seu nível atual, sendo tratados inteiramente como são os mecânismos. Além disso seu corpo é capaz de resistir a mais modificações em um mesmo lugar, não tendo o limite padrão.

[/spoiler]
</div></div>

</caminho>

Regra de Haki ainda não saiu, quando sair eu atualizo o code.
<haki>


<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/jc5lE1v.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Busoushoku Haki
<b>Nível:</b> 1
<b>Dano:</b> 150
<b>Armadura:</b> 150
<b>Penetração de armadura:</b> 150
<b>Status:</b> Despertar
</div></div>
[spoiler="Descrição:"]
[b]Despertar:[/b] Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.[/spoiler]

<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.imgur.com/Hq4Y9wm.png);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Kenbunshoku  Haki
<b>Nível:</b> 1
<b> Mod Acerto:</b>+2
<b>Mod Reflexo:</b> +2
<b>Status:</b> Despertar
</div></div>

[spoiler="Descrição:"]
[b]Despertar:[/b] Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.[/spoiler]

</haki>

Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada.
<tecnicas></tecnicas>

------------------------

Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode.

<aparencia>[spoiler="Aparência"]Ishtar não é muito alta ou muito atlética, no entanto é abençoada de uma boa aparência sem igual, que vai desde o seu modo de se comportar a até mesmo a sua voz, que é capaz de abalar a estrutura emocional mesmo dos mais durões, com seu famoso  jeitinho consegue romper barreiras muito grandes.  Em relação as suas curvas, é bem abençoada,  em ambas as direções e sua pele apresenta uma delicadeza quase inumana, suas mãos apesar do treinamento como espadachim são delicadas e macias e  destaca-se em principal como seus  cabelos  são extremamente sedosos e bonitos.  Quando não usa roupas da marinha pode ser vista usando roupas mais casuais e que não chamam tanto a atenção assim, podendo usar muito do disfarce como ferramenta em seu dia a dia, quando tiver os materiais adequados.[/spoiler]</aparencia>

<personalidade>[spoiler="Personalidade"]Ishtar é uma pessoa bem  difícil de se entender,  pois dificilmente mostra suas verdadeiras cores ou emoções, aprendeu que isso poderia a machucar e pior, poderia machucar outros ao seu redor.  Em seu interior, pode-se dizer que a garota é quase como uma gata assustada, chegando à beira de ruir em frente a situações que fogem de seu controle e isso a faz odiar ter que combater.

Alguns ao qual entendem que a máscara da coragem é uma farsa, afirmam que o fato de sentir o terror e continuar seguindo a torna muito mais corajosa do que aqueles incapazes de enfrentar o medo, assim sendo, muitas vezes toma o humor como um jeito de disfarçar suas inseguranças, ou mesmo uma imagem impassível, que pode vir por meio de um disfarce ou uma identidade criada para que ela atue e encare a situação.

A verdade é que a boa fama da marinheira age contra seus próprios interesses, já que isso coloca uma expectativa muito grande, quando tudo o que ela gostaria de fazer é sair correndo, a forçando a se colocar em situações cada vez mais perigosas, trazendo aliados cada vez menos  prudentes ao seu redor, quase como se fosse um ima daquilo que ela mais gostaria de evitar.


Em outros aspectos, Ishtar se mostra  muito criativa, gostando muito de desenhar e criar histórias, algo que se reflete em seu estilo no campo de batalha, apesar de empunhar uma espada,  muito melhor pode ser descrito de seu estilo de luta  como mais próximo de um trapaceiro do que um espadachim, usando as ferramentas existentes ou criadas de modo a ter o combate menos honroso possível afinal,  Ishtar não acredita de verdade que  conseguiria de  outra forma, sendo muito cautelosa.

Essa cautela vem no uso de tudo o que tem e desenvolve, intimidação, lábia, sua beleza e até mesmo o fato de seu coração acelerado lhe trazer alguma euforia enquanto batalha. Pode se dizer que carrega muito dos dos ensinamentos de sua “ Irmã” mais velha, Sylva Joestar, inclusive carregando o peso de alcançar o cargo que uma vez ela sonhou.

Um paralelo de sua farsa, se revela junto a Kaori, a quem revela suas cores, quem verdadeiramente planta a chama da coragem em seu coração, mostrando-se muito doce.[/spoiler]</personalidade>

<historia>[spoiler="Origem"]Alabasta é visto por muitos como um lugar maravilhoso afinal, tem o grande cassino capaz de montar ou destruir sonhos, o reinado, é considerado pela população como um todo justo, uma vez que as desigualdades sociais não são debilitantes e apesar da monarquia, há espaço para os justos e também para aqueles que não são crescerem.

Em meio a este cenário, também há  vilarejos menores e mais afastados da grande cidade em Alabasta, em meio ao clima desértico,  em meio a Oasis, não é incomum que pessoas se juntem e construam uma pequena cidade, ou até mesmo um pequeno vilarejo e este é o caso do local de onde Ishtar tem suas primeiras lembranças.

Desde que se tem por gente, sempre fora criada por sua irmã [url=https://i.pinimg.com/564x/49/c5/30/49c5305cc03c42571931d39aaa682207.jpg] Sylva Joestar[/url] e a primeira vista, muito clara se faz a relação de que não compartilham de laços de sangue ao ser capaz de enxergar. O local onde viviam, era humilde e Sylva trabalhou muito para que pudessem ter condições de vida dignas mesmo vivendo em um lugar considerado mais afastado de grandes rotas comerciais.

Por um lado, havia um charme na tranquilidade pois Ishtar foi uma criança muito criativa, demonstrando dons para a arte através de pinturas, do teatro e até mesmo no canto, talentos que foram muito incentivados por Sylva, que por outro lado confiava mais nos músculos para trazer o pão para casa e sinceramente?  Onde viviam a espada trazia muito mais retorno do que o pincel.

Suas aspirações? Eram completamente opostas, a Mink sonhava em se juntar a marinha, pois assim poderia viver junto a sua irmã em lugares diferentes, proporcionaria com isso também mais oportunidades e chances de que sua mente criativa alcançasse o mundo, muito mais jovem no entanto, em um primeiro momento apenas queria que houvessem cores novas, na próxima vez que a caravana mercante viesse ao seu vilarejo.

Sendo assim tão diferentes, existiu um  amor fraternal sincero e a coelha teria ensinado sobre seu estilo de luta, como em uma batalha, a honra era um luxo que apenas os fortes poderiam ter, aos fracos? A vitória era muito mais gostosa do que a honra afinal, o importante é quem voltava com a cabeça sobre os ombros no final.

Anos tranquilos se passavam, se perguntasse a Ishtar se tinha mais curiosidade em como acabaram juntas, provavelmente você não conhece a menina muito bem pois, o que tinha era muito.  A calmaria se deu lugar ao terror, quando a vila passou a receber ataques frequentes de piratas e Sylva, sendo a única capaz de lutar na vila, mal conseguira repelir investidas que eram feitas, pois muitas perdas ocorriam afinal, era uma só  e como ela mesmo dizia, não era exatamente  forte mas, sagaz em se manter viva.

Ishtar, presenciou com isso coisas que uma criança não deveria ver, o sangue espalhado na areia, o amontoado de corpos colocados em uma grande pilha, o horrível cheiro da carne humana em chamas, e até os detalhes de como e por quanto tempo aquilo durava até que nem mesmo ossos sobrassem.

Sylva, havia conseguido recuperar uma fruta espiralada ao qual  Ishtar acabou comendo sem saber  sobre que se tratava, até que não só pelo gosto mas, pelo que  se viu capaz de fazer logo descobriu que tratava-se de uma Akuma no mi.

A frequência com que  os ataques aconteciam, aos poucos mudou o interior da garota, a coragem, se encheu de medo e ainda que treinasse, sabia que não seria de ajuda de verdade, pois suas pernas não conseguiriam parar de tremer.

Do medo da morte, tornou-se refém e seu medo quase a impediu de agir quando tudo estava desmoronando até que um dia o pior aconteceu, corajosa até o fim, Sylva se sacrificou para que da vila, sua irmã fosse capaz de sair com vida ou ao menos fora este o seu plano mas,  não haviam tantos lugares para se esconder e encurralada, Ishtar com seu caderno de desenhos,  enquanto gritava com os olhos cheios de lágrima, usou o poder de sua fruta como nunca mais teria usado até tornar-se adulta, liberando uma tormenta de horripilantes desenhos que avançavam devorando tudo o que havia ao seu redor…

O episódio fora presenciado, por um “ dono de perfumaria” incomum enquanto perdeu a consciência e teria o seu maior pesadelo registrado pela pior pessoa que poderia ter visto, alguém que repassaria o desespero como um ato de poder incrível.

Se viu caída, sentindo-se vazia pelo que sentiu serem semanas mas, havia sido resgatada, seu incidente ficara conhecido como  “A Tormenta”, um titulo que a faria tremer dos pés a cabeça toda vez que alguém a  empurrou para o perigo após o eventual alistamento compulsório que ocorreu devido ao  seu “ Talento a cada   cem anos”, ao qual havia sido vendido, tornando-a apta ao programa secreto do governo Justice Operative Judge Order (Jojo), a tornado oficialmente por baixo dos panos o projeto Jojo-01, como o inicio do estudo da implantação de soldados mecanizados idealizados pelo brilhante cientista do governo e sua indústria Speedwagon.


O tempo lhe ajudou a se curar, não lhe deu coragem mas lhe deu experiências de como lidar com o seu medo, como assumir o manto ao qual nunca quis vestir e em meio a tantos sorrisos falsos, aprendeu mais sobre si mesma ao ver que cada vez que ela estendeu a mão para alguém em perigo,  era como salvar um pedaço de si, daquela pequena menina que um dia foi, dos tempos simples em que viveu.

Sua criatividade começou a vir de várias outras maneiras, pois em seu dia a dia tinha de lidar com muita coisa ao qual não estava preparada, aprendeu que muitas vezes, no humor havia um ótimo jeito de disfarçar o medo e às vezes quando você se colocava como assustadora e terrível,  as vezes até mesmo ela era capaz de acreditar e lutar, isso tornou as coisas mais fáceis? Não muito, pois quanto mais sucesso tinha, mais a colocavam  em situações assustadoras!

No Império Yuezhao no entanto, seu coração encontrou o coração de Kaori, como se os traços de seus destinos estivessem sempre fadados a se encontrar, o modo como se conectaram foi único e os dias passaram a ter mais cores, seus sonhos? Agora poderiam voltar a brilhar e em meio ao teatro  da vida, estava pronta para começar um novo ato, um que orgulharia a memória de sua irmã ao realizar o seu sonho, uma que alegraria sua  eu do passado ao se reconectar com a arte, e a Kaori?  Um caminho que poderia não ser tão bonito em seu trajeto mas, por linhas tortas se traçaria o caminho para a felicidade.[/spoiler]</historia>

------------------------

Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler.
<vanRacial>[spoiler="Vantagens Raciais"]
[b]Artista marcial adepto:[/b] Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.

[b]Evolução constante:[/b]  Seres humanos não se tornaram  os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas.  Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.( Precisa pagar apenas 5 pontos dos 10)

[b]Herança Humana:[/b] Representando a versatilidade humana, você começa com um mecanismo adicional.
[/spoiler]</vanRacial>

Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler.
<desRacial>[spoiler="Desvantagens Raciais"]Descrição[/spoiler]</desRacial>

Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos
<vanGerais>[spoiler="Vantagens Gerais"][b]Ambidestro:(Destreza)[/b] Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.[color=#03fc4e] +1  em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo[/color]


Adaptabilidade Cultural: O personagem consegue se adaptar a ambientes culturais, cibernéticos e/ou primitivos totalmente diferentes do que está acostumado.[color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color]

[b]Atraente:[/b] Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. [color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color]

[b]Renome:[/b] Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. [color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color] ( 1 ponto)

[b]Explicação:[/b] Quando muito nova, foi capaz de afugentar um grande número de piratas ao utilizar desesperadamente sua Akuma no mi, por criar uma tempestade distorcida de criações mal utilizadas, o nome de Tormenta a persegue, há grandes expectativas ao qual geralmente a colocam em situações  que deveriam ser motivo de alegria, pois são grandes  oportunidades de carreira mas, isso a faz encarar situações perigosas  com muita frequência, o que ela gostaria de evitar.

[b]Voz melodiosa:[/b] Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. [color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color] ( 1 ponto)

[b]Carismático:[/b] Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.[color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color] ( 1)

[b]Empático:[/b] Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas. [color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color] ( +1)

[b]Meigo:[/b] Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. (Metade para celestiais) [color=#03fc4e] +1 em testes relacionados ao atributo carisma[/color] ( +1)


[b]Afinidade com Haki:[/b] Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor. ( 2 pontos)[/spoiler]</vanGerais>

Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler.
<desGerais>[spoiler="Desvantagens Gerais"]

[b]Leal: [/b]Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.( Leal a Kaori) ( 2 pontos)

[b]Covarde:[/b] Você é amedrontado facilmente, suas pernas podem tremer com a perspectiva de uma luta minimamente disputada ou com uma sombra se movendo rápido demais na parede. Você foge de conflitos sempre que pode e tende a imaginar os piores resultados possíveis. Em termos mecânicos, todas as condições de amedrontado aplicados em você sobem uma categoria. [color=#00cc00]Tem -1 em   Modificadores de resistir a intimidação.   ( 3 pontos)[/color]
[/spoiler]</desGerais>

Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias
<pericias>[spoiler="Perícias"]
Acrobacia (DES):
Ameaça (CAR):
Arrombamento (DES)
Atletismo (AGI)
Condução (DES)
Costura (DES)
Discurso (CAR)
Disfarce (INT)
Dramaturgia (CAR)
Lábia (CAR)
Pintura (DES)
Psicologia (INT)

[/spoiler]</pericias>

Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada.
<profissoes>N/A
[/spoiler]</profissoes>

------------------------

Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-grupos
<titulo>Tenente</titulo>

Esses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos.

Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc.
<campoUm>Batata</campoUmBatata>

Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões.
<campoNome>Missões Concluídas</campoNome>

<campoInfo>11</campoInfo>

<campoDoisNome></campoDoisNome>
<campoDois></campoDois>

<campoTresNome></campoTresNome>
<campoTres></campoTres>

Bem simples, suas alcunhas aqui.
<alcunhas> A Tormenta</alcunhas>

------------------------

Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente.
<inventario></inventario>

Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
<barcos></barcos>

Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas.
<mascotes></mascotes>

Links das suas advs.
<aventuras></aventuras>

Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc.
<anexos></anexos>

Área live para o que faltar.
<anotacoes></anotacoes>

Projetos em Spoiler
<projetos>
[spoiler=projeto único]
[b]Nome:[/b] Projeto- Marine Young Jump
[b]Imagem:[/b] [spoiler=exemplo]
[center][img(100px,150px)]https://static.jojowiki.com/images/f/f4/latest/20220918132451/Shonen_Jump_August_2005_No._32.jpeg[/img] [/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Projeto de Artista.
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Pintura, Psicologia
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Capa dura, papel, nanquin, tintas diversas para colorir.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Trata-se da produção feita por Ishtar como propósito de grande eventual publicação, o projeto trata-se de uma espécie de almanaque ao qual reune [url=https://imgur.com/a/O2Gh4Jg]diversos títulos[/url] ao qual podem ser populares com as mais diversas idades, apesar de ser um único projeto, a publicação deve vir a ser um trabalho continuo para que alcance mais pessoas e eventualmente possa escrever mais histórias.
[b]Preço:[/b] Avaliador editará posteriormente.
[/spoiler]
</projetos>


<style>.armaFavorita:not(:first-of-type)::before{background-size: contain;background-position: center;background-repeat: no-repeat; background-color: #0f0f0f;}</style>

<Missões Concluídas></Missões Concluídas>
</div>

Como  minha ficha estava no modelo antigo e com  grandes atualizações anteriormente fora pedido para  respostar o código da ficha, segue acima junto as atualizações.

O que foi mudado?

Conforme atualizado anteriormente nos anuncios, o cargo foi ajustado para Tenente, tal como o número de missões foi colocado para o mínimo para  se estar no cargo ( 11).

Além disso, adicionei o meu edc que pode ser conferido aqui, junto a demais modificações causadas por ele: Oi eu sou linkinho, seu amiguinho, vamos clicar?

Adicionei também meus mecanismos aprovados:

Sou um link,clique em mim

Eu também sou!
Não me esqueça eu também sou um link!


E também uma nova passiva:

Os últimos  serão os primeiros links a reclamar.

Mudei também a distribuição de atributos, como uma das mudanças permitidas nos primeiros 10  posts, onde retirei quase toda a minha agilidade e inteligência e complementei a destreza, como apontado pelo Kenshin, também ajustei os mods gerados pelo meu caminho de indicação ( Ciborgue) que estavam nos  secundários para que fossem aos primários.

e pra finalizar: Não Priemos cânico,  o único projeto desta ficha.  Seguindo o normal, nas próximas atualizações, seguirei de forma mais simples, pois não haverá mais mudanças de modelo. espero

_________________




Ishtar Stardust CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

Ishtar Stardust Empty
MensagemAssunto: Re: Ishtar Stardust   Ishtar Stardust EmptyDom Mar 17, 2024 8:50 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
 
Ishtar Stardust
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Registro de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: