Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Loja de CréditosHoje à(s) 6:16 pmpor  FormigaCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny BearCapitulo II: Sonho de Uma Noite de Verão.Hoje à(s) 1:02 pmpor  FormigaCriação de Profissão PersonalizadaHoje à(s) 10:16 ampor  Samiraficha Aika KinHoje à(s) 8:42 ampor  Yami[Ficha] Formiga-Ant BoyHoje à(s) 8:42 ampor  Yami四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji
Página 4 de 6 Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Mar 25, 2022 12:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 OFj4cNo
Créditos : 61
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Abr 05, 2022 11:07 pm

Hellhounds

Aliph

A Sasha estava imersa no montante de roupas rasgadas e outras que a costura soltou pelo simples desgaste, o que deixava sua situação ainda pior. Claro, ela não era do tipo que se dava por vencido, a felina já tinha enfrentando incontáveis inimigos e não era uma montanha de roupas que iria lhe barrar! Sem mais delongas, ela começou a costura com velocidade e constância, mantendo o ritmo alto enquanto repetia os movimentos usando da melhor forma o material que tinha à sua disposição, enquanto Iris tentava acompanhar, mas logo ficou para trás no número de roupas reformadas. A garota não parou, ela simplesmente continuou e continuou ajeitando todas as peças que estavam em sua frente, a iluminação não era das melhores, no entanto, aquilo também não se tornava um problema para a caçadora.

O tempo passou enquanto ela costurava e bradava algumas coisas que faziam a pequena gargalhar, não tirando sua amada dos pensamentos e aquilo era realmente algo bonito, um amor único e incondicional. A pilha de peças rasgadas logo começou a ter uma rival, as peças que estavam sendo reformadas eram empilhadas pela selvagem na mesma velocidade que sua costura era feita, mostrando todo seu domínio sobre seu corpo e também sua força, já que ela facilmente podia destruir aquelas paredes em um movimento errado. Aquilo era chato? Sim, para alguém voltada para o combate aquele tipo de trabalho com certeza era o pior do mundo, algo que de fato não trazia nenhum gosto para Sasha, mas era necessário, já que o lugar estava largado as traças.

- Eu acho que sim. - Falou Iris mostrando uma peça que ela “costurou” e claramente não era um dos melhores trabalhos, afinal, a garota não tinha tais habilidades. De qualquer forma, quando tudo foi finalizado, restava apenas retornar até Fred ou simplesmente entregar aquelas roupas, porém, antes mesmo que pudessem fazer qualquer coisa uma figura conhecida por elas aparecia na porta - Já acabaram? Eu não acredito! - Falou o rapaz que trouxe o tro até ali - O pessoal vai ficar morrendo de felicidade, eu realmente não sei como lhe agradecer. - Continuou o garoto admirado pelo trabalho - Você quer me ajudar a entregar? Não sei se vocês estão com tempo para isso, já que até onde puder ver tinham conseguido um novo barco, talvez estejam partindo... - Ele comentou um pouco triste, afinal, perder duas figuras como aquelas era algo que ninguém queria.

Caso aceitassem entregar, o trio teria que levar as roupas até um grande salão que Fred as guiaria, tendo um montante de pessoas com peças rasgadas e outras com maltrapilhos, que logo formariam uma fila com os olhos brilhando. O frio era algo que já ceifou a vida de muitos necessitados e ter vestes quentinhas e bem costuradas era luxo.

Senshi

Shiori estava em um momento completamente complicado, como uma cozinheira, era uma visão horrível ver tamanho desperdício e falta de higiene na cozinha, algo que ia contra qualquer princípio daquela profissão. A gritaria não parava por nenhum momento e ela se viu na necessidade de intervir de maneira direta, chamando a atenção de todos com suas palavras – Quem é você? – Perguntou um dos homens que estavam por ali, ele claramente não tinha a habilidade de um cozinheiro, estava suado e visivelmente exausto por conta do calor e a rotina que estava levando. A loba logo começou a falar e todos ficaram calados, sua aura não era intimidadora, mas suas palavras claramente passavam confiança.

O grupo na cozinha rapidamente passou a ouvir as palavras da caçadora, escutando cada coisa que voava da sua boca com atenção. Quando a canina começou a limpeza, viu-se acompanhada de mais pessoas que começaram a organizar o lugar sem pensar duas vezes, limpando, varrendo e ajeitando seguindo as diretrizes que Shiori estava tomando. Logo começou o ensinamento com relação ao trato dos alimentos, desde o corte ao preparo básico de diferentes tipos, assim como as dicas que a caçadora dava e também mostrava, sendo seguida como supracitado pelos presentes que logo viam a habilidade que ela tinha – Você é uma verdadeira cozinheira! Obrigada por nos ajudar! – Falou uma das mulheres que estava seguindo cada dica dada por Shiori. Aquilo continuou por um tempo considerável, onde algumas dúvidas eram tiradas e também algumas figuras pediam para que a protagonista repetisse o processo, para que pudessem entender com mais clareza.

O lugar contava com um estoque razoável de alimentos, principalmente temperos. Logo o preparo foi começando, as batatas eram feitas com velocidade pela caçadora, que continuava a ser acompanhada pelas pessoas que estavam observando e logo também começavam a seguir os passos ensinamentos, mostrando que com a direção certa aquele ambiente podia se tornar um lugar bem melhor. Shiori ia auxiliar individualmente, sem um pingo de má vontade, afinal, ela sabia o quão importante uma boa alimentação era. Por fim, aquele primeiro passo era realizado pelo grupo com velocidade, mostrando que eles eram inteligentes o bastante para copiar e seguir os passos citados pela caçadora.

Yami e Volker

Akira não acreditava no que tinha acontecido naquela noite, na verdade, ele nem pensava por esse lado. Diferente da sua irmã Às, que quase acordou as dorminhocas com seu sonoro “Mas que porra”, porém, ela conseguiu conter suas emoções e falar de maneira mais tranquila. Rango acordou resmungando – Que dor de cabeça “horrivi” – Falou o coiote ficando de pé e vendo toda aquela cena, enquanto escutava Volkerball falando sobre toda discrição do homem-peixe em não fazer sons consideráveis, dada a noite que ela achava que seu irmão tinha tido – Por incrível que pareça, a “fimo” está intacta. A Pzz ficou louca antes de pegar no sono, se dependesse tava sem “nada”. – Completou Rango ficando definitivamente de pé, observando toda situação que estava a nova embarcação.

Enfim, após uma breve interação eles foram caminhando pelo lugar, a ciborgue foi para o convés e Akira acabou dando uma passada na cozinha e beliscando algumas coisas que tinham sobrado, encontrando também uma pequena caixa de madeira com alguns itens aleatórios, incluindo algumas peças de roupas que aparentemente tinham sido recém utilizadas. O ruivo conseguia ver também um pequeno papel, onde havia um pequeno textinho com uma caligrafia duvidosa:

Desculpe pela unha, mas alguns estavam muito doidos e acabei fazendo de todos, esse é o teu papel que é chamado de vivre card, ele aponta pra você independente de onde você esteja. O resto acho que é seu, pelo menos foi o que conseguir entender. Valeu pela festa!

Akira tinha encontrado na caixa 2 pedaços de Vivre Card, um Water Dial e um Baby Den Den Mushi, um livro de grossura considerável, pelo jeito era uma enciclopédi, além das peças de roupa já citadas anteriormente. Volkerball estava no convés e conseguia ver o sol brilhando com uma certa dificuldade, afinal, as nuvens ainda tampavam o sol de passar. O frio estava intenso e aquilo certamente alertaria seus sentidos caso estivesse sem o casaco; suas irmãs não estava por ali, pelo jeito ainda não haviam retornado... eles sairiam para procurar ou esperariam por ali?

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Abr 05, 2022 11:33 pm

Ragnarok
Cat

Aquela pilha poderia ser desafiadora para alguém mas não seria para Sasha, a mulher que se tornaria a maior espadachim do mundo não seria derrotada por uma pilha de roupas e quanto mais elas diminuiam mias a minha confiança aumentava até que eu via que Ìris também estava tentando ajudar e ainda que Sasha pudesse ver claramente que ela ainda era uma iniciante, ela diria - É a primeira vez que você tece? Sasha na primeira vez ficou com mais buracos na mão do que tinha na roupa Nyahahahaha - Era o meu jeitinho de elogiar, era também a realidade, já que eu não conseguia pensar que era errado dizer algo indelicado, desde que eu fosse honesta.

Ao fim eu diria - Vencemos minha Ìris! O grande vilão de Piutov! Vamos avisar lá, será que ele vai acreditar que terminamos tão rápido? Eu só imagino qual vai ser a reação nyaahahah E então logo tornou-se evidente que eu havia acabado - Hm… Me agradeça falando que é a Sasha que fez que ta ótimo, acho que Sasha não precisa de mais que isso… - pensei sendo honesta, enquanto comentava - Hm… A Minha Shiori deve estar ensinando e cozinhar não é fácil, então temos certamente tempo e outra, se quiserem ir eles podem ir, Sasha se tivesse vontade também iria afinal, Sasha só faz o que ela quer fazer nyahahaha.- Eu teria dito apanhando a maior quantidade possível de roupas comigo para ajudar na distribuição eu me colocaria na linha de distribuição e provavelmente essa era a melhor parte.

- Nyooo, aqui casaquinho feito pela gatinha! Sasha quem fez - E entregaria pra pessoa com um sorriso, Sasha repetiria isso quantas vezes fosse necessário enquanto entregava e… Cá entre nós, quando Sasha notou o brilho no olhar deles meio que ela gostou mais de ter escolhido fazer isso mesmo que antes fosse chato, Sasha talvez fosse uma gata boazinha no final de contas - Pera… Sasha é boazinha ela bate em gente ruim, fazer o que dá vontade não me torna má. - Pensei alto e balancei a cabeça continuando ali tranquila enquanto cantarolava baixinho - Nyan nyan nyan… - estabelecendo um ritmo novamente, a fila era grande mas a pilha que Sasha fez também era e Sasha encarou com bravura, agora era a hora dos espólios da felina!

Histórico:

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 06, 2022 12:36 am
Ragnarok

As pessoas pareciam ir aprendendo aos poucos com boa vontade, tudo que a gente passava adiante. Isso era algo que me deixava feliz já que eles começaram a se interessar pelo assunto e poderiam replicar isso dali por diante, afetando a qualidade de vida geral do ambiente no futuro.

Enquanto isso, vi que era possível repassar agora os ensinamentos sobre como fazer bebidas, sucos, shakes, vitaminas, e assim, dar noções melhores de Mixologia.-Muito bom, vocês estão aprendendo direitinho. Agora vou ensinar vocês como fazer sucos.- então iria pegar uvas, e água e açúcar. lavar as uvas e preparar um liquidificador, aproveitando para fazer um pouco de suco para todos, mas isso iria ser o exemplo mais básico.

Iria trabalhar a teoria para eles, é claro.-Sucos são misturas de ingredientes, onde o mais básico é a seleção de uma boa fruta, um líquido que o compunham, e algo que melhore o seu sabor como açúcar.- então tendo explicado o conceito da primeira coisa, apontaria pra o liquidificador, onde pegaria o líquido, coado ele em um uma jarra.

Então voltaria a falar do assunto, para conceitualizar melhor.-Então, é com isso, que outras bebidas funcionam, vitaminas por exemplo são caracterizadas pela sua constituição mais grossa, geralmente usando leite para a base, junto com algo que deixe a consistência mais grossa, bananas por exemplo, e nelas o conteúdo inteiro é aproveitado. Mas não devem se prender apenas a isso, misturas funcionam muito bem. Podemos fazer muitas coisas, um exemplo é o suco de abacaxi e hortelã, onde pequenas folhas bem recortadas de hortelã podem fazer diferença. O sabor do mentol, torna o suco mais refrescante que um suco de abacaxi seria.- parava a explicação para então ponderar outras explicações do assunto.

Algumas das coisas tinham sido repassadas em culinária, então o que eu queria passar era mais alguns dados sobre esse assunto, trazer melhores noções multidisciplinares.-É como na culinária, o segredo é selecionar bem todos os ingredientes, e entender como eles afetam, sabor, textura, e como aquilo funciona melhor.- então ficaria ali ajudando eles na produção de sucos, deixando que eles fizessem cada um uma jarra, afinal eram muitas pessoas a ser alimentadas.

Iria corrigir qualquer pequena coisa que eu sentisse que pudesse atrapalhar na produção, explicando com calma o que fazia aquilo ser um problema, para que tivesse certeza de eles conseguirem reproduzir tudo com cuidado. Então entraria na última fase de explicação.-Agora a última coisa, para que possam ajudar todas as pessoas até mesmo nas compras que forem fazer, é entender como montar uma alimentação balanceada, é importante entender os nutrientes que cada comida tem, grãos por exemplo são muito importantes, assim como carne por conta da fibra, mas essa pode ser substituída por outros legumes caso não tenham no momento.- então iria começar a listar alguns ingredientes por escrito, que eram algo importante, verduras, e produção de vinagretes, grãos, carne e frutas.

Onde iria começar a explicar pra eles depois de entregar os papeizinhos para cada um.-É importante também equilibrar os horários. Uma alimentação bem feita precisa englobar as três refeições principais, café, almoço e jantar, de preferência sempre em um horário parecido. Assim, como pequenos lanches mais leves podem ser feitos nestes espaços, desde que algo como uma fruta, mais leve por exemplo, isso pode ajudar todos a terem melhor condição. Entretanto é claro façam o melhor com o que tiverem de recursos.- e iria responder as dúvidas que tivessem, repassando mais dados sobre nutrição e saúde que ela pode trazer para as pessoa, era importante ter os dados bem distribuídos para todo mundo, e ter certeza que eles entenderam bem a ideia.

Historico:

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 YHVeK1M

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 04
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 06, 2022 1:03 am

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos

Aquelas ideias malucas de Às precisavam se afastar de minha mente. Sabia bem o que ela estava se tratando, mas me recusava a acreditar que havia sucumbido a algo tão trivial assim, e nem acreditava também que Mizuki ou Pzz haviam chegado a esse ponto. — Você tá falando besteira. Fala pra ela, Sarnento, explica que a galera só ficou doida de pedra e dormiu pesado. — Comentava com meu irmão para que me apoiasse naquilo. De qualquer maneira, a mente já estava distante ao observar aquela caixa no meio da cozinha. — Huh? Deixaram um baú do tesouro aqui?! — Já me aproximava com certa rapidez e animado, imaginando que fosse alguma espécie de agradecimento pela festa que aconteceu. Com Às mencionando a preocupação com Luna, acenaria com a cabeça em seguida, mas ainda com os olhos curiosos para aquele baú. — Ah, certo, já estou indo lá.

Dali, tinham duas conchas e um livro, além de roupas que talvez fossem as minhas. Caso fossem, já começaria a colocar a calça enquanto leria o conteúdo do bilhete. — Ih, se liga só, Rango. Eles acham que isso aqui era nosso, GHYAHAHAHA! — Dizia pegando uma das conchas, que acabava se mostrando ser um pequeno caramujo, bem parecido com aquele que Sasha possuía. — Ah, um Den Den Mushi! Vai ser útil pra gente se falar, Sarnento. — Comentava enquanto botava a mão na outra concha, dessa vez meio confuso sobre o que era. Entretanto, conseguia sentir o fluxo de água através dela, o que fazia o item ser particularmente atraente para mim. Apertando o disco, esperaria ver o que aconteceria, e guardaria em seguida. — Bem, se acham que é nosso, então não estavam sentindo falta! Além do mais, é um belo presente pra festança, né? — Comentava enquanto já começava a folhear o livro.

Deixaria uma página aleatória aberta enquanto encaixava as últimas peças de roupa, notando que o conteúdo daquele livro era muito mais complexo e antigo do que eu imaginava. — Ei, Às, sabe o que é isso?! — Comentava enquanto folheava as páginas, até tentar encontrar algum nome conhecido. Buscaria parar na página que descrevesse as características dos poderes de Sasha, apontando para minha irmã em seguida. — Um catálogo completo de Akumas no Mi!!! Cara, isso daqui vale ouro! Imagine o quanto vamos nos antecipar sabendo que tipo de poderes os piratas possuem?! — Por mais que não fosse um ser muito teórico, confesso que estava amando aquele livro em minhas mãos.

Entretanto, o dever me chamava. Pegava um pedaço de papel também, acreditando fazer parte do bilhete, mas associava à falta de um pouco de unha minha que a mensagem indicava. Guardava por via das dúvidas, e logo em seguida partiria em direção aos quartos, por onde Luna poderia estar. Caso encontrasse, bateria na porta já abrindo minha maleta de utensílios, deixando aberta em uma mesa próxima. — Noite agitada, Luna-chan? Deixa que o Akira cuida de você agora! — Tentaria trazer um pouco de simpatia e humor para ela, que deveria estar sofrendo com um pouco de dores. Fazendo um check-up rápido, tentaria diagnosticá-la devidamente e aplicar o tratamento adequado, apesar de acreditar que ela estaria em melhores cuidados com umas boas horas de descanso. Caso houvesse necessidade, lhe daria algum medicamento para tratar a dor, e com as indicações pertinentes, deixaria que repousasse. — Precisando, solta um grito que Rango ouve e me avisa, fechado? — Fecharia a porta em seguida.

Retornaria ao convés com o corpo já revigorado. Buscaria os demais membros daquela embarcação, o que deixava o navio bem vazio para um começo de viagem. — Lembro das duas conversando com um sujeito no começo da festa e foram embora logo depois… Acho que elas não foram muito com a cara da festa e preferiram fazer outra coisa. Será que Sasha foi caçar? — Comentava com Às e Sarnento pois, conhecendo bem minha irmã felina, com toda a certeza ela estaria decepando cabeças agora. — Bem, se quiser posso checar um pouco pra ver se as encontro. Vai deixando o navio no esquema. — Com isso, seguiria para fora da embarcação caso fosse necessário, pois acreditava que esperaríamos demais por ali se não nos movermos para encontrá-las.

• Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs: Pzz,

PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.

Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.

Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 YDNzcDa
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 06, 2022 2:14 pm

Hellhounds

Senshi e Aliph

Sasha e Shiori resolveram seus próprios problemas no Centro Comunitário, de um lado a felina entrega as roupas e interagia com os necessitados, enquanto do outro a loba ensinava ainda mais técnicas relacionadas à culinária aos aspirantes a cozinheiros, deixando claro que um bom balanço nutricional era necessário durante a produção da alimentação diária. O tempo passou de forma que - talvez - as garotas nem sequer perceberam, assim como o aumento da nevasca que impediria qualquer um de sair daquele Centro - Vocês iam voltar por agora? Acredito que não consigam. - Falou Fred observando a densa neve caindo do céu - Podem dormir por aqui, consigo um lugar para vocês. - Continuou o homem falando com Sasha e Iris - Eu preciso voltar… tenho algumas roupas que não me servem mais, podem servir para alguém aqui. - Falou a garota um pouco sem jeito, mostrando um pensamento coletivo invejável.

De qualquer forma, a comida não demorou para ser servida e o trio pôde ver a felicidade estampada na face daquelas existências do Centro Comunitário, elas estavam realmente felizes com as roupas reformadas e a comida saborosa. O quarto separado era bem pequeno, pelo jeito tinha sido arrumado de última hora e aparentemente era uma espécie de depósito, já que elas puderem ver algumas garrafas de produtos de limpeza no canto, dentro de algumas caixas. O colchão era fino e um pouco desconfortável, mas não era dos piores e seria capaz de proporcionar um sono relativamente bom, isso é, caso nenhuma delas tivesse um problema maior com isso. O tempo passaria ali de maneira ligeira e elas seriam acordadas com o "toc toc" na porta ou simplesmente recebendo a luz do sol que atravessava a janela, mesmo que as nuvens continuassem a impedir a passagem da luz.

Elas poderiam voltar até o porto e encontrar seus irmãos, assim como poderiam permanecer por ali com tranquilidade, ainda tinha muita coisa que elas podiam ser úteis.

Yami

Akira parecia que tinha tirado a sorte grande, já que tinha ganho alguns itens de valores inimagináveis, de forma bem estranha. Ele mexeu em todos os equipamentos, percebendo a funcionalidade de tais itens, inclusive, todo o conhecimento que podiam adquirir com a enciclopédia, o que lhes daria uma vantagem em cima de outros usuários das frutas do diabo. De qualquer forma, ao dar uma olhada em Luna percebeu que nada demais existia em sua condição, era definitivamente exaustão que transpassou o limite do seu corpo, algo realmente preocupante. A garota ainda descansava de maneira tranquila, mas acordo momentos depois da chegada do ruivo em seu quarto - Um pouco... - Ela estava fraca e com o corpo cansado ao ponto de evitar até mesmo falar. A mulher permaneceu calada e logo voltou a dormir, ainda era necessário mais algum tempo de descanso para que seu corpo pudesse de fato ficar livre da exaustão.

No convés o Ruivo interagiu com seu irmão Rango, assim como notou a presença de Ás que ouviu suas palavras. Ele resolvia sair em busca das suas irmãs, no entanto, para onde ele iria? Talvez fosse em direção a taberna? O Coiote resolveu permanecer por ali para um possível retorno das duas. Enfim, as ruas continuavam frias e existia a necessidade de utilizar roupas quentes, não existiam muitas pessoas pela região do porco, apenas um grupo de três pessoas que visivelmente eram trabalhadores, já que realizavam o trabalho de descarga de algumas caixas ligeiramente grandes, mas que estavam alocadas em um pequeno e simplório navio. Para onde o caçador ia? Só ele sabe.

Histórico:

Legenda:

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 06, 2022 2:35 pm

Ragnarok
Cat

O tempo passou tão rápido que Sasha nem havia notado no fim, talvez eu estivesse bem inteirada em tudo aquilo, me ergui me esticando enquanto resmungava - nyarghuu foi divertido mas cansou. - Comentei olhando aos arredores  já colocando a mão na boca e bocejando logo em seguida ouvindo o que o rapaz havia dito e  diria - Hm… Forçar o caminho talvez até fosse possível mas… Sasha ta cansada, ela vai aceitar dormir em um lguar onde possa dormir com a minha Shiori nyauhum. Teria comentado em um tom mais animado.

Com o que minha Ìris havia dito eu a respondi - hmmm  vamos descansar que é o tempo da nevasca passar, primeira coisa de manhã a gente busca suas roupas tanyon? - com isso levaria minha mão para afagar levemente o topo da cabeça da pequena, complementando o raciocinio eu diria - Até porque nessa tempestade ninguém vai chegar pra receber nyahahahaha.- Me diverti com a pequenina ali

Com a comida de meu amorzinho  Sasha felizmente ficaria completa! Eu não faria cerimônia em comer bem e diria pra minha Ìris também - Come direitinho que amanhã a gente vai ver seu remédio também pra você ficar bem. e quando minha Shiori se aproximou um pouquinho mais Sasha fechou os olhos e encostou um pouquinho, relaxando um pouco, Sasha tinha saudade de sua Shiori. Quando  minha Shiori falou sobre ficar mais um tempo Sasha não veria muitos problemas - Nyummmm, Sasha não acha Piutov ruim, pode ser um lugar pra treinar mais o meu poder como dragão de gelo… Falando nisso, Sasha precisa te ensinar uma coisa!  Vamos buscar as coisas da Sasha amanhã e depois vamos treinar! Faz tempo que a gente não faz isso junto, Sasha só treina com fracotes.- Eu teria dito de olhos plenamente fechados enquanto balançava quase em uma dancinha cantarolando minha fala de forma meio irritante mas fofa.

Quando minha Shiori me envolveu em sua cauda eu quase caia pra trás direto pro reino dos sonhos até que - Woof  eita, Sasha quase dormiu nyaaahahahaha  Sasha deve tar cansada…. Porque Sasha fez um woof, dragão não faz woof só lobinho, tem coisa errada nisso ai Eu teria dito topando ser carregada, Sasha gostava de um miminho.

- Sasha quer beijo de boa noite nya - Eu teria dito já esperando pelo beijinho antes de dormir o retribuindo, que foi? Ta achando ruim? Se soubesse o quanto beijinho da Shiori era bom, qualquer um arriscaria ter a cabeça cortada pela Sasha depois, o sono veio rápido o cansaço estava grande.

Sasha quando acordou esfregaria os olhos e levou um tempo pra despertar de verdade, procurando pelas minhas coisas, minha lobinha, minha íris, minha espada e meu escudo e só quando eu vi tudo eu  senti que tava tudo certo. Eu me aproximaria de minha Shiori e teria dito - Vamos lá? Sasha geralmente gosta dos rituais de café da manhã e tudo mais, mas estava separada a tempo demais das coisas dela e ela não confiava no povo peladão…  PEgaria as minhas coisas e caso Ìris não tivesse desperta, a acordaria com cafuné na cabeça e diria - Vamos, deixa Sasha te agasalhar, se quiser ir dormindo Sasha te leva no colo.- Com isso eu agasalhei minha ìris e a tomei em meu braço, enquanto encaixei a espada na bainha e puxei o escudo com a outra mão, Sasha até que era uma gata boa com seus filhotes e  ela já sentia que ìris   era como se fosse e gostava disso.

- Hm… Ela é uma pessoa maneira, ela parece que pode ajudar com os remédios também enquanto meu Akira estiver fora. - Eu sabia que eu havia repetido o que minha Shiori disse mas era bom pra eu mesma entender o motivo. Eu segui minha lobinha dando um sorriso pra quem me cumprimentasse no centro comunitário. - Nyon dia pra você também. - E com isso andei toda pimpona me sentindo a gata mais bonita da terra o motivo de meu bom humor? Sei lá, se Sasha pensar muito ela se irrita.

Uma vez no barco, Sasha desviaria de possíveis corpos bebados e desnudos caidos, era o que Sasha esperava encontrar por ali e  se eu não encontrasse nada eu só ficaria meio cabreira, com olhos semi-cerrados atenta pra escudada no tarado da meia noite, que se não surgisse er amelhor ainda.  Busquei juntar as minhas coisas, primeiramente colocando em meu carrinho e o resto eu levaria comigo, eu olhava pra cama e pensava - Hm…  Ta, a cama é sua Besta-pau, Sasha vai comprar a própria cama e você vai ver, quando for hora de mudança ela vai levar nem que seja nas costas. - resmunguei logo irritada.

E então me voltaria pra prestar atenção no que minha Shiori falava com Pzz e minha Shiori dava muita informação, Sasha tentava reforçar dizendo - É Pzz faz remédio  e corta cabeça de bandido, Sasha quer  que Pzz faça dinheiro com a gente também.- Meus olhos brilhavam super empolgada em repetir tudo que eu entendi da minha Shiori. Com tudo feito  Sasha sentiu que tava tudo certo a menos que há…

Caso visse Akira ou Às Sasha diria - Minha Às/Meu Akira,  Sasha  quer ficar mais um tempo, então ela vai ficar, vocês podem seguir para procurar  aquela coisa em Alabasta. Sasha e sua Shiori devem ir pra lá depois, quando Sasha for ela vai estar ainda mais forte! - Sasha não era muito boa em transmitir informação porque as vezes era meio direta e fugia dos pontos realmente importantes pra outras pessoas que não são a Sasha, mas se Sasha fosse mais longe nem ela ia prestar atenção no que tava falando.

- Sasha quer eliminar a agulha também, se não eles vão machucar ainda mais coisas importantes pra Sasha.- Caso Às estivesse presente eu seria bem indiscreta ao olhar pra ela mas, se apenas Akira estivesse eu suspiraria deixando estampado na minha cara que com tudo com tudo, Sasha se sentia chateada de não ter sido rápida o suficiente pra salvar Às.  

Sasha como gata não gostava tanto dessa ideia de contato as vezes  mas daria um abraço em Às dizendo - Conquiste todos os corações alabastianos! Sasha não vai querer ouvir mas sabe que  Às pode querer contar .-  E então iria  abraçar Akira dizendo - Meu Akira, cuidado com as festas… enquanto ta todo mundo de calça é divertido, depois você só vai ver coisa estranha. Esse é o se cuida da Sasha se não ficou claro mas Sasha não pensou em nada melhor E com isso teria  ido em direção a saída do besta pau, levando todas minhas coisas pelo carrinho.

Ao fim quando já estivessemos longe em um lugar próprio para treinarmos, respousei Ìris sobre o chão, quando ela estivesse mais acordadinha pra andar sozinha e diria - Acho que aqui já esta bom, Sasha pensou em treinarmos por aqui um pouquinho, A própria Sasha domina muito melhor o Haki da armadura mas,  na ultima batalha, Sasha entendeu que o Haki da observação é muito importante pra atacar e defender. - Eu teria dito, esperando a reação de minha Shiori.

Ensinando Haki da observação

Sasha cruzou as pernas e sentou, na neve mesmo e teria explicado - Sasha demorou pra entender porque ele não é visual, mas instintivo,  sabe o nosso sexto sentido?  Nosso sentido de batalha como mink?  É muito parecido, da pra explicar que é como se fosse o sétimo sentido!- Eu teria explicado fechando os olhos.

- Sasha entendeu que o Haki é como se fosse uma manifestação da sua vontade, então se o da armadura protege e ataca o da observação ajuda a perceber coisas que os outros sentidos não são capazes e pra fazer isso, Sasha imagina o espirito dela como algo grande, como se meus sentidos fossem mais longe. - Não tinha como não explicar pra minha Shiori de forma que não parecesse que Sasha é doida mas, era o que tinha.

- Sasha vai demonstrar, ela vai tapar os ouvidos e fechas os olhos, e você vai  aproximar sua mão como se fosse empurrar a Sasha.-  Mesmo com os olhos fechados a minha percepção sobre o Haki me era mais natural, eu não precisava mais me concentrar tanto, e quando minha Shiori fizesse o que eu havia dito, pouco antes de ela me tocar, eu teria desviado o corpo ou segurando sua linda mão.  - Deu pra entender um pouco a ideia? -

- Hm… Sabe quando você cobre  uma área maior do que o seu corpo com o Haki da armadura? A ideia é parecida,  você aumenta sua percepção ao esticar o alcance.- Eu teria então enegrecido  os pés e parte do chão com o meu Haki do armamento pra explicar pra ela e s ainda assim fosse difícil diria - Talvez na prática seja mais fácil, Sasha só entendeu com o sentimento também.

- Feche seus olhos e tente sentir a presença da Sasha, ela vai ficar bem pertinho da Shiori e vai te circular… Sasha anda sem fazer barulho, então nem adianta tentar ouvir a Sasha, vamos fazer um exercicio até que você consiga se aproximar de pegar a Sasha, Shiori vence se pegar a Sasha Cada vez que Sasha circular uma vez a sua Shiori ela vai decidir um ponto diferente pra  atacar com um beijinho, cada beijinho é uma vitória da Sasha -   Quando minha Shiori tivesse pronta  pra começar a ideia.

Sasha antes de começar a se mover em forma circular, como se testasse a minha Shiori eu teria feito meu primeiro ataque, dando um beijinho na bochecha, como Sasha agiu diferente, se minha Shiori tivesse tido qualquer sinal de reação prévio, ela consideraria ums uper sucesso - Ta, Sasha vai começar de verdade agora. -  Então eu comecei a circular, de forma lenta afinal, minha Shiori precisava conseguir se focar na ideia,  usando os olhos e o meu próprio Haki da observação tentei entender melhor o máximo possível sobre minha Shiori e então eu começaria a realizar os ataques quando ela estivesse focado, uma vez a cada circulada.

Sasha variou os padrões, mudando o ritmo dos passos, onde daria o beijinho não dando nenhum tempo mole pra sua Shiori afinal, ela era a pessoa que Sasha mais admirava, seria errado  as subestimar. Após um bom tempo sem resultados  pareceria que eventualmente ela iria conseguir, Sasha aceitou ser  pega naquela situação porque estava muito feliz em ver progresso. - Você conseguiu! Não é fácil e no começo é muito pouco, mas fica normal com o tempo.- Eu teria dito dando um abraço antes de voltar ao treino.

Depois do primeiro incentivo, Sasha não pegaria mais leve, e desviaria todas as vezes que conseguisse fazer sem ser apanhada, fazendo questão de fazer um barulho pequeno de nyaw cada vez que eu desviava e ela falhava, pra ela ver que passou perto mas precisava afiar mais.  

De algum ponto após horas de treino  ficaria visível que ela havia entendido como usar o Hakid a observação e só a experiência e o uso continuo a ajudariam dali em diante.

Fim do ensino

- Minha Shiori foi incrível, foi divertido, o meu  Akira ensinou a Sasha golpeando ela, não a sério mas foi assim, Sasha achou que desviar de beijinhos seria um jeito de provar uma verdadeira concentração nyahahahaha. - E com isso me jogaria pra trás deitando na neve, mais em paz que havíamos avançado um pouco mais.

Histórico:

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 06, 2022 3:11 pm
Ragnarok

Era muito bom ver que as pessoas ali tinham realmente chegado nesse ponto, aprendendo bem cada coisa, nesse tempo, havia me sentido muito bem e pela primeira vez, imaginei como minha tutora se sentia quando me ensinava, apesar de eu ser um tanto mais complicada, já que aparecia pras lições de vez em quando por culpa de como as coisas aconteciam na minha família.

E com a pergunta do rapaz, logo iria dar uma boa respirada, onde soltaria em seguida todo o ar dos pulmões, depois do trabalho árduo, falando então com ele e Sasha, ao mesmo tempo, iria comentar de ficarmos por ali.-Acho uma boa dormirmos aqui. Só arrumar uma cama pra gente, e se der, uma pra Iris no mesmo quarto, não seria problema.- disse sorrindo pela situação que a gente se encontrava, era bom poder ajudar ali mais um pouco também.

Iria me dispor a fazer mais algumas coisas se tivesse espaço, perguntando o que mais poderia repassar pra eles.-Tem mais algo que eu possa ajudar antes de ir dormir?- questionaria e se tivesse iria pegar no batente mais uma vez, ajudando mais um pouco ali, fosse a guardar ou conseguir mais instrumentos ali. Iria tentar fazer o meu melhor. Iria comer um pouco quando terminasse sentando ao lado de Sasha.

Aí enquanto comia, iria comentar com a minha gatinha sobre talvez ficarmos um pouco mais nessa ilha, por algum tempo.-Minha gatinha, eu queria te perguntar se gostaria de ficar mais um tempo aqui na ilha. Esse lugar precisa de ajuda e a gente poderia ficar aqui mais um tempo, e acompanhar o pessoal em outro momento.- não iria falar outras coisas a mais nessa situação, deixando Sasha bem confortável em mim ali, iria passar o braço pela cintura dela aproximando ela.

Pegaria Íris também pra colocar ela ali junto da gente bem aconchegante abraçando nós duas, eu iria enrolar ambas com minha cauda felpuda que era bem grandona e macia, o que poderia ser algo confortável pra elas. -Podemos, amanhã no retorno começamos o treinamento. Quero fazer bastante coisa.-Então ergueria as duas nos braços, e iria levar elas para a cama, caminhando tranquilinha, lá, iria enrolar todos com o lençol e com minha cauda pra dar bastante cobertura.

Então quando tudo estivesse feito, iria começara a me aconchegar, checando se todos estavam confortáveis ali, e depois disso, daria o beijinho em Sasha, bem tranquila dando um sorrisão depois disso, então, iria começar aos poucos a tentar cochilar, tendo aquela noite de sono mais em paz, até o horário da manhã. Ia ser uma boa noite de soninho nesse momento.

Acordando de manhã, iria me levantar com uma tranquilidade, onde iria me espreguiçar, e então começar os preparativos, iria pegar o casaco de pele de búfalo, e começar a vestir ele, já com certa energia, iria checar minha mochila e tudo que tinha nela com calma.-Claro, vamos nessa. Temos de convencer a Pzz de vir com a gente ajudar aqui no centro comunitário. E também pra termos alguém para fazer o remédio da pequena.- diria de forma enérgica jogando as coisas nas costas, amarrando a lança na parte de trás, e começando a me preparar pra sair.

Então quando estivesse com tudo pronto, iria tranquila para o barco esperando que as outras duas me acompanhassem, é claro. Acenaria pras pessoas que fossem me cumprimentando ali, enquanto ia dizendo algo simples, um -Bom dia!-com sorrisão radiante, ali no centro.

Quando chegasse no barco primeiro iria buscar as coisas da Sasha, iria deixar os suprimentos que comprei como presente no barco e só depois disso iria caçar a Pzz que talvez estivesse nos efeitos da ressaca.-Ei, ta melhor? Você tava bem doida ontem KYAHAHAHA- diria começando a conversa talvez do pior jeito na verdade, mas ela tava doidona mesmo sabe Deus o que foi que ela fez.-Sei que está querendo ir pra alabasta, mas queria te convidar pra vir com a gente por mais um tempo, eu e Sasha vamos ficar mais uns dias aqui, pra ajudar um centro comunitário.- era meu jeito de convidar ela para ajudar, claro que eu não pararia por aí, afinal isso não era tudo, existia outra questão que eu queria averiguar.

Então começaria dizendo.-Além disso quero averiguar melhor o rastro da Agulha, e fazer mais buscas antes de abandonar a ilha, limpar qualquer perna que tenha ficado aqui. E como você persegue eles imaginei que seria de boa ajuda. Há e claro queria que ajudasse com os remédios da Íris, já que eu não sou médica nem tenho as habilidades necessárias. Eu posso pagar pelos tratamentos, e ingredientes do remédio, incluindo sua mão de obra que acha?- diria com um sorrisão estendendo a mão pra que ela apertasse, pra ver se tínhamos um acordo, afinal, parecia ser algo que ela poderia querer e não iria deixar de ir pra Alabasta, só iria ficar aqui mais algum tempo.

Nesse momento iria a procura de Às e Akira, depois do papo com a ovelhinha, onde iria dizer pra eles que iria ficar mais algum tempo por aqui e ter uma jornada pessoal por algum tempo, claro não era um adeus, mas precisávamos resolver algumas coisas.-Bem, vamos ficar mais um tempo por aqui ajudando o centro comunitário. Além disso, irei realmente caçar vestígios da agulha, é um problema que eu deveria ter aniquilado muito tempo atrás. Mas logo nos vemos de novo. - Iria dar um abraço no Akira naquela hora, e outro na Às logo em seguida. Eu estaria com um sorrisão no rosto e tranquila, sabia que eles iriam se virar, mas não deixaria de comentar isso.

Afinal eu sempre tive esse lado meio mãezona, mesmo que eles não precisassem de nada disso vindo de mim.-E se cuidem viu, cuidado com as frutas estranhas, se não vão perder o Surf Tritão!!! Essas frutas esquisitas são uma desgraça pra todo mundo.- eu sabia que o poder delas era algo indispensável, mas a verdade era que elas também complicaram a vida, quase destruiu meia cozinha com essa com esse treco.

E se ele oferecesse alguma ideia como a de um Vivre card, tipo que ganhamos da irmã da Sasha, eu iria aceitar prontamente, era importante a gente ter isso com a gente pra achar eles mais facil.-Claro, vamos trocar um desses.- E iria receber se me entregasse ou até se fosse fazer o processo participaria numa boa pra ter o pedaço de papel pra achar eles.

Então quando tivesse tudo em mãos e resolvido, já iria comentando de cara sobre a situação e começando a me retirar do barco com meus itens agora na mochila é claro, exceto suprimentos.-Se cuidem, nos vemos logo mais.- e então iria começar o retorno pro centro comunitário, acompanhada da Sasha, Íris e Pzz se ela tivesse aceitado vir conosco.

Quando Sasha questionasse os treinos, iria apenas comentar que poderíamos iniciar, e nesse ponto poderia treinar.-Certo, pode ser, como funciona isso?- diria olhando pra ela esperando alguma explicação mais detalhada, já que eu só possuia o Haki do Armamento até então e não entendia o conceito desse outro, só tinha escutado falar.

Aprendizado de Haki da observação

A explicação de Sasha, não era algo muito técnico, e não entendi bem a ideia na verdade, era algo que parecia que só dava pra se fazer se sabia fazer. Era como o paradoxo do dinheiro, você pode ganhar muito dinheiro, tendo dinheiro, mas se você não tem dinheiro é difícil conseguir algum.

No entanto, em parte eu entendia que Haki era como por o espírito em batalha, era o que fazia com a armadura, era facil pra mim imaginar como uma armadura pode ser feita a partir de sua força de vontade, mas ao mesmo tempo, tinha dificuldade em imaginar ele como um sentido extra.

Então fiz o que ela pediu tentando dar o empurrão, que depois de ela esquivar tinha uma demonstração prática e mesmo assim, não sabia corretamente o que significava.-Entendi o funcionamento, mas não entendi como faz pra funcionar.- diria tentando assimilar a ideia, algo que ficava ainda meio sem tanta base pra realizar.

A explicação do Haki da armadura, era algo que ficava na dúvida, eu nunca cobri uma área maior, meu Haki era básico, e simplesmente nunca fui além dos primeiros centímetros do antebraço.-Na verdade eu só consigo cobrir até o antebraço, eu aprendi o Haki de forma muito recente, não tenho conhecimento aprofundado.- diria já explicando a situação, eu poderia tentar fazer o que ela dizia, mas ao mesmo tempo era um conceito que teria de entender.

Iria acenar positivamente com a cabeça, fechando os olhos e tentando, eu não sentia nada, o vento gelado aliás, atrapalhava pra mim que eu tivesse essa sensação, pois reduzia meu foco, além de claro, bagunçar meus cabelos e pêlos, quando ele viesse. Iria tentar prever onde ela estava mas inicialmente sem qualquer sucesso, iria apenas aplicar investidas cegas em direção a ela, sem compreender como esse foco tinha de ser estruturado. Então aos poucos iria tentando aumentar ele.

A ideia que eu tinha era de tentar reduzir o foco para uma única coisa, apenas, tentando me livrar das outras sensações para que o Haki tivesse, tentando fazer parecido com a armadura, apesar de saber que o conceito era diferente, iria tentar fazer algo como expandir em uma onda ou coisa desse tipo.

Sem qualquer sucesso, iria apenas errando a localização e recebendo os beijinhos aos poucos, e tentando não me distrair no processo, para achar a Sasha. As primeira duas horas seriam completamente infrutíferas, onde eu não havia desenvolvido nada. Até que nesse ponto começaria a usar estratégias de foco melhores.

Iria tentar usar o ouvido para concentrar a energia ali, como se quisesse expandir meus sentidos sem precisar deles, tentando localizar alguma coisa, mas isso aparentemente não era o caso por enquanto. Então depois iria voltar pra a expansão de aura, tentando fazer com que o Haki saísse e localiza-se, onde depois de quase uma hora tentando forçar algum contato com isso finalmente eu teria sentido a presença de Sasha, indo na direção mais ou menos certa, já que a sensação duraria pouco.

Então tendo conseguido tocar em Sasha, eu sabia que ela tinha pegado leve com a situação mas apenas daria um sorriso, sem abrir os olhos, e continuaria a tentativa, onde iria tentando expandir a aura, e pelas próximas duas horas seria assim, alguns pequenos momentos iria conseguir fazer isso e alcançar a ideia da posição.

Mas o progresso era pouco nada além de flashes, eu não tinha realmente aprendido a como usar sempre que quisesse mas teria despertado aquela habilidade, de modo que agora sim, poderia sentir a presença dela de vez em quando, mas parecia ser algo que ainda não controlava.

Por fim, era provável que por enquanto esse fosse meu limite, e precisaria refinar essa habilidade aos poucos.

Fim de Aprendizado

Então depois do treino iria comentar.-De vez em quando eu senti sua presença, não foi exatamente perfeito, mas deu pra entender como funciona, acho que vou poder refinar isso com o tempo. Vamos entrar, o lado de fora é frio, mesmo de casaco.- e então iria começar a me mover pra dentro do centro onde veria a situação do lugar de manhã.

Historico:

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 YHVeK1M

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Abr 07, 2022 10:01 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos

Estava completamente perdido, e não imaginava por onde mais minhas irmãs estariam. Era agoniante por um momento, confesso, pois por mais que tivéssemos acabado com a ameaça inicial, ainda poderiam haver vestígios na ilha de problemas. — Acha que elas podem ter se metido em encrencas? — Comentaria com Às ou Rango, quem estivesse no convés no meu lado naquela hora. — Bem, não ficarei aqui de braços cruzados. Se elas aparecerem, vamos estrear o Den Den Mushi e me chama. — Com isso saltaria da embarcação para o porto, puxando o agasalho para me proteger do frio, seguindo o caminho a pé.

Entretanto, caso acabasse notando a presença das duas, imediatamente abriria um sorriso caloroso, correndo em sua direção para abraçá-las. — Vocês sumiram bastante tempo! Conseguiram curtir o resto do último dia na ilha? — Diria animado, já convidando-as para retornar ao navio. Entretanto, os planos das duas pareciam ser outro, com motivos bem justificáveis também. Meu sorriso desaparecia, mas não por tristeza, mas sim pela surpresa daquela decisão. — Tem certeza que não querem nossa ajuda, irmãs? Sabem que o Akira aqui vai fazer de tudo por vocês sempre que pedirem. — Comentava mais como gentileza, pois sabia que haviam feito a cabeça delas já. Sorriria em seguida com a resposta, me aproximando das duas para abraçá-las, enquanto fazia um cafuné por detrás da orelha das duas, que eu sabia que gostavam. — Não se preocupem com a gente. Cuidarei para que Às não perca mais nenhuma peça e que Rango fique inteiro. E prometo achar outra coroa para as festas que não sejam minhas calças, GHYAHAHAHAHA! — Riria ao relembrar as loucuras que havia feito. — E quanto a vocês duas, fiquem vivas. Sei que são fortes, mas para mim sempre serão aquelas mesmas duas bolas de pêlo que resgatei em alto mar. — Comentava, meio com emoção. Acabava pegando aquele pedaço de papel que havia me sido dado de presente, rasgando ele em dois. — Isso é para que me encontrem, independente de onde eu esteja. Estarei aguardando vocês com muitas histórias, viu? — Finalizava, dando um beijo na cabeça de cada uma.

As ajudaria a retirar os pertences da embarcação, caso precisassem. Com a chegada de Pzz, saudaria ela com um forte abraço, bem como Mizuki, caso acordassem. — E então, pronta para a viagem?! Sasha e Shiori devem ficar por um tempo aqui ainda. — Diria para Mizuki, para que se atualizasse também. Enquanto deixava todos se despedirem, comentaria brevemente com Pzz. — Por sorte lhe ensinei tudo o que podia ontem. Deixei um grande frasco com comprimidos com ela, então deve durar algum tempo. Em Alabasta irei buscar uma cura definitiva para quando vocês chegarem, fechado? — Com isso, agora daria minha atenção para Íris, pegando-a no colo e fazendo o papel de grande irmão numa despedida com bastante humor para que ela não ficasse tão preocupada ou emocionada.

Com as meninas partindo, ficaria pela amurada do navio as observando ao longe, acenando de forma animada para elas. — Lembra quando eu passava umas semanas fora de Sorbet e voltava cheio de histórias? Eram os melhores momentos na nossa reunião de família. — Diria para Rango, sorrindo em seguida. — Mal posso esperar para ouvir as histórias das aventuras que elas viveram nesse tempo! — Assim, daria as costas e retomaria com os trabalhos na embarcação, preparando tudo o que era necessário para zarparmos dali em busca de aventuras em mares muito distantes.

• Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4)
  • Posts Desvantagem: 2/20

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.

Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.

Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Abr 07, 2022 10:38 pm

»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Se tivessem se metido em encrenca, já teríamos ouvido algo. - comentava com Akira de maneira breve, após procurar por Sasha e Shiori pelo convés, mas sem qualquer sucesso. O ruivo demonstrava grande preocupação, ou simplesmente parecia mais interessado em esquivar-se de fatos mais recentes, porém assim que ele saltava da embarcação, ele poderia observar as duas retornando. - Viu só, elas estão bem. - comentava com meu irmão, acompanhando o mesmo de maneira mais tranquila, descendo pelo acesso da embarcação, até finalmente estarmos todos próximos. - Vocês parecem querer falar algo. - notava no semblante das duas a necessidade de compartilhar de algo conosco, mas ouvir era bem diferente de supor qualquer assunto. - A informação de que estávamos na mira deles, parece que pegou vocês de jeito. - comentava com um meio sorriso. - Eu entendo o desejo de vocês de não nos envolver nisso. - segurava o ombro de Akira, sabia que mesmo com toda aquela cara de bobo, ele sentiria bastante o peso daquela decisão. - Não podemos fazer nada quando uma decisão vem do coração não é mesmo? - diria. - Felizmente estou acostumada. Sei que é apenas um até breve. - suspirava, bem conformada com a situação.

Ei…não me olhe dessa forma. - respondia ao olhar indiscreto de Sasha, mesmo sem uma palavra, sabia o quanto meu estado físico lhe gerava incômodo. - Não carregue essa culpa consigo. - comentava, antes de ser surpreendida pelo abraço da garota. - Pode deixar, eu vou conquistar mesmo. - dizia em tom de brincadeira, antes de abraçá-la com força. - O que é meu também é seu Sasha. Se encontrar algum ‘tesouro’ meu, proteja-o! Juro que farei o mesmo por você e Shiori. - diria em tom baixo de voz, antes de soltá-la para que pudesse abraçar Shiori. - Eu vou sentir saudades da sua comida. - brincava com a loba, dando-lhe um abraço igualmente forte. - Em uma festa ou em um quarto, saberão onde nos achar. - diria sorrindo, antes de observá-las saindo do navio, mas não antes de também abraçar Íris. - Observe os jornais em breve, garanto que terá uma surpresa. - comentaria com a menina.

Agora somente com Akira, diria ao ruivo. - Viajaremos em breve. - avisaria o ruivo, começando a andar pelo navio, verificando os preparativos, mas não antes de pegar o Den Den Mushi do ruivo e chamar por Sam. Seria bom conversar com a mulher antes de partir.

Histórico:

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 4 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Abr 09, 2022 11:21 am

Hellhounds

Todos

Despedidas podem ser consideradas algo comum nessa vida no mar, mesmo que nesse caso seja de uma família unida. Tudo ocorreu de maneira simples, as interações aconteceram com um ar carregado, mesmo que o semblante dos presentes não demonstrasse tanto esse sentimento. Pzz estava por ali observando toda situação, enquanto do outro lado Iris se demonstrava a mais emotiva, talvez por conta da sua idade ela não soubesse esconder seus verdadeiros sentimentos. Abraços foram dados e promessas foram formadas, a pequena, por mais triste que estivesse, ainda se mostrava esperançosa em rever aqueles que iriam zarpar rumo a outra Ilha.

Após todas as interações, Volkerball partiu em busca de entrar em contato com Sam, no entanto, notou que Rango estava do convés acenando para alguém – ”Oh” a “muié” que te deixou meio máquina. – Falou o coiote apontando para Sam, que caminhava em passos lentos, vestida com um grande casaco de pele de búfalo, com alguns detalhes vermelho em sua estrutura. A mulher carregava sacola em sua mão e bem, ela não demorou para chegar na embarcação – Oi, como estão? – Falou a cientista com um sorriso estampado em sua face – Às, tenho um presente... conversei com Iris alguns dias atrás e ela me mostrou um desenho que fez, achei que seria maneiro fazer a roupa que ela desenhou. – Disse enquanto se aproximava da ciborgue – Falando nisso, onde ela está? – Completou entregando a sacola simples com a vestimenta em seu interior.

Pzz ainda continuou por ali ao lado de Mizuki, mas enquanto Sam interagia com a ciborgue, ela tomou um susto e deu um “pulinho”, parecendo que havia sido picada por uma abelha - Eita!  - Vocíferou enquanto tateava sua calça, pegando em um dos bolsos mais uma das suas pequenas capsulas e então – ao apertar – liberou um Den Den Mushi bem grande - Ahm... certo, em Pyat? Não acredito, final irei capturá-lo? Não... elas estão refrigeradas, vou conseguir a recompensa. - Comentava a garota enquanto falava ao “telefone” - Sozinho? Não tem esse informação Dom? Entendo... bem, ele normalmente anda com seu irmão, mas se não estou enganada o Nihuhan capturou esse aí, ele deve esta com medo, nunca vi os dois sozinhos... é minha melhor chance! - Continuou a falar em um tom animado - Obrigado pela ajuda, manda um beijo pro pequeno Santoru e pra lindinha da Pink! Diga que irei passar por ai em alguns meses. Tá bem, irei tomar cuidado como sempre, obrigada! - Finalizou a mulher guardando novamente o objeto na cápsula - Akira!, vem cá. - Bradou acenando para o Ruivo se aproximar dela e de Mizuki - Irei ficar mais um tempo em Pyat, tem um pirata que quero capturar e pelas informações ele está a caminho dessa Ilha, não sei se é algo totalmente verídico, mas preciso arriscar para ter certeza. - Falou com tranquilidade - Vou para Alabasta em alguns dias, então encontro vocês lá! Bom que fico de olho na Iris por enquanto, ainda posso ajudar as garotas a cuidarem da Agulha, lugar onde tenho alguns alvos também, pelo menos existe alguns criminosos que tem conexão com essa organização, posso aproveitar para liquidar de vez com esses caras. - Ela continuou com um brilho nos olhos - Estou indo então, se cuidem e aqui está meu número. - Falou entregando novamente um daqueles cartões.

Enfim, não demorou para que ela organizasse suas coisas e então saiu da embarcação, se despedindo do resto do pessoal. Enfim, restava apenas ao grupo encontrar um método de ir até Alabasta, a embarcação já estava pronta e restava apenas encontrar o item para guiá-los nessa nova jornada.

Histórico:

Legenda:

Shiori

GANHOS

● Rokushiki: Rankyaku - Turno 01 OK
● Haki da observação treinado - Turno 11 OK
● Vivre Card Entregue por Yami - Turno 11 OK

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

●195.425.00 > 95.425.00 OK

RELAÇÕES

● Pzz: Uma mink bem interessante, cheia de apetrechos tecnológicos diferenciados, tinha um tipo de cápsula que faz as coisas reduzirem de tamanho ou algo assim. Mas o mais importante é que ela está caçando a agulha escarlate, sendo uma adição interessante para ajudar na busca por eles. Um mink a mais é sempre bem vindo. Claro que ainda precisava ver mais das suas habilidades, mas por hora já me pareceu bem forte, já que parece bastante auto-suficiente a um tempo. OK

STATUS

PDV:36400 OK – 100%
STA:1100 OK – 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

Não tem Navio

Autossuficiência: N/A
Celeridade: N/A
Estrutura: N/A
Durabilidade: N/A
Poder de fogo: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência::11 Turnos - 360
Experiência Haki:: 11 Turnos – 317
Experiência Rokushiki:: 11 Turnos – 317
Experiência Mugetsu: 11 Turnos - 317
Experiência Akuma: 11 Turnos - 317

Sasha

GANHOS

● N/A

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

Berries: : 182.290.000 ฿S > 70.290.000 OK
● Revisar se possível o Carrinho de mineração que só está dando 5U, ele é um carrinho de mineração feito para carregar material de forja grandão OK – 50U

RELAÇÕES

●Pzz:  É uma mink maneira igual a Sasha, porque ela tem dificuldade de capturar os inimigos vivos, ela parece esperta então deve dar pra aprender uma coisa ou outra com algum caçador que não venha da familia…. Isso Trás curiosidade pra Sasha e há, ela sabe fazer remédios pra minha Ìris, isso pode ser muito útil, além de que sem a Às da Sasha alguém que saiba e possa ensinar a doma de besta-paus é útil. OK

STATUS

PDV:36400 OK – 100%
STA:1100 OK – 100%
CONDIÇÕES: Lenta II NEGADO
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10 ( uso no ultimo post) OK

DIÁRIO DE BORDO

Não Possuem Navio

Autossuficiência: N/A
Celeridade: N/A
Estrutura: N/A
Durabilidade: N/A
Poder de fogo: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência:11 Turnos – 360
Experiência Haki: 11 Turnos – 317
Experiência Rokushiki: 11 Turnos – 317
Experiência: Caminho comprado: 11 Turnos – 317
Experiência: Akuma: 11 Turnos – 317

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 11 Turnos (Vou pedir crédito quando enviar o Volker e Yami pra Aval) – OK

Todos:
Às
Ver perfil do usuário
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 13, 2022 12:15 am

»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Ow, parece que não vou precisar caminhar muito para encontrá-la. - respondia a Rango, conforme observava a aproximação de Sam em nossa direção. Uma situação que me fazia permanecer próxima a amurada, para brincar com a mulher. - Tive medo de que os trabalhos no QG tomassem todo o seu tempo. - partilhava da minha opinião, antes de ouvir o que ela tinha a dizer, caminhando de imediato a seu encontro. - Você não fez o que eu penso né? - questionava, incrédula, antes de ver a roupa confeccionada a partir do desenho da pequena.

É linda. - diria, maravilhada pelo presente. - Ela ficará com Sasha e Shiori na ilha, para que resolvam algumas coisas. Enquanto isso eu e Akira iremos até Alabasta. Meu foco é achar o fragmento que você comentou. - explicaria. - Porém o meu log está calibrado para outra ilha. Então gostaria de perguntar se você não teria um Eternal Pose para me oferecer, sabe?! Kihaahaha!

Gargalhava, aguardando de Sam uma decisão ao meu pedido para assim, partir o mais rápido possível para a ilha de verão.

Histórico:

Yami
Ver perfil do usuário
YamiAvaliador
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 13, 2022 1:59 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos

Era um extremo alívio saber que minhas irmãs estavam bem acompanhadas por uma caçadora poderosa, experiente, médica e, acima de tudo, animada como eu. — Cuide bem delas, Pzz-kun. Irei contar os dedos de cada uma quando chegarem em Alabasta para ver se ainda estão inteiras, viu? — Comentava dando um soquinho em seu ombro de brincadeira, puxando-a para um abraço de despedida logo em seguida. Com o grupo separado, retornava minha atenção para o gigantesco navio, notando que ele ficaria bem mais vazio do que eu gostaria. — É, vamos ter que chamar uma galera pra dar uma animada no lugar agora que alguns foram embora. — Comentava com Às, dando uma risada abafada sobre sua reação quanto eu cogitei levar a festa pra lá.

Notava que a talentosa Sam se aproximava, também num tom de despedida. Sorria ao vê-la, e me aproximaria para abraçá-la e interagir também, olhando a roupa de Às ganhou com um olhar curioso. — Não está ajustado pra Alabasta?! E como iremos pra lá? — Dizia em tom de surpresa, percebendo que teríamos um grande problema para enfrentar agora. Caso Sam se mostrasse prestativa em nos auxiliar, já comentava. — Se souber de alguém, podemos comprar, não deve ser um problema. Além disso, lembro de ter escutado que há partes dos estudos da mãe da Às por lá, certo? Podemos ir e achar pra você! — Diria animado, tentando motivá-la naquela busca.

Caso aceitasse, sorriria animado, mas não imaginava o quão demorado poderia ser aquela busca. Caso demorasse, gastaria meu tempo treinando minhas habilidades com a água, notando aquele poder desperto em mim através da comunhão com o mar. Tentaria me acostumar com o frio para nadar naquelas águas congeladas vez ou outra, caso passássemos alguns dias esperando, apenas para me sentir mais uno com o oceano, de forma que nunca havia sido feita antes. Os Rokushikis também não ficariam de fora e, em determinado momento, buscaria o auxílio de Mamaco e dos outros agentes, que talvez ainda estivessem pela ilha. Caso os encontrasse, explicaria da necessidade de aprender a mesma técnica que minha irmã felina havia aperfeiçoado, o que chamavam de Haki do Armamento.

~ Aprendizado Busoushoku no Haki [início] ~
O treinamento demonstrava ser pesado, e era muito mais árduo do que qualquer ensinamento sobre Rokushikis, visto que dependia do meu “espírito” e “força de vontade”, ao invés de uma técnica corporal que apenas me fazia ultrapassar os meus limites. A complexidade da técnica era tamanha que o tempo todo me enrijecia a ponto de ativar o Tekkai, mas não era bem isso que meu mestre me ensinava. De acordo com ele, aquela habilidade era capaz de enrijecer até mesmo o mais macio dos materiais, mas sem perder sua flexibilidade característica, diferente do Tekkai.

O enegrecimento de meus punhos era uma técnica mais avançada, então seria natural notar que as primeiras tentativas teriam efeitos apenas práticos, e não na sua aparência em si. Ficava socando troncos de árvore tentando afastar os vícios até então, concedendo aos meus punhos toda a minha energia e determinação para que o meu simples toque ficasse imbuído com tal “energia”.

Com os exemplos dados e após diversas falhas e tentativas, enfim começava a notar a letalidade de meus punhos, que iniciava a destruição de meu alvo poucos instantes antes de meu punho de fato atingi-lo, como se eu estivesse utilizando uma armadura ao redor de minha mão. A resistência e a força dos impactos fazia com que qualquer tentativa de ataque se tornasse uma explosão de dano, mas ainda havia um longo caminho para percorrer até chegar no ponto onde seria natural utilizá-lo.

~ Aprendizado Busoushoku no Haki [fim] ~

Independentemente quanto tempo se passasse, gastaria meus dias, ou horas, daquela maneira. Com treinamentos árduos e incessantes, estava disposto a suprir a falta de duas excelentes combatentes em nosso navio para manter todos que ainda estavam por ali inteiros e, para isso, eu precisava quebrar por completo os limites do meu corpo. Caso Sam e Às conseguissem se acertar com o Eternal, comemoraria animado, já pronto para a viagem. Auxiliaria a compra, caso necessário, para então começar a mexer no navio para nossa tão aguardada partida.

• Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10),
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às nos posts 11 e 12)
  • Posts Desvantagem: 3/20

Qualidades:

Defeitos:

Profissão:

Maleta Médica

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Abr 14, 2022 11:52 pm

Hellhounds

Todos

Sam sorria ao ver que Volkerball havia gostado do presente – Sim, eu fiz isso! – Gargalhava logo em seguida, ouvindo toda situação que havia ocorrido com o grupo – Entendo, talvez tenha sido melhor assim. Elas resolvem os problemas dela aqui em Pyat e vocês buscam seu próprio destino. – Comentava Sam ouvindo todo o restante das falas – Exato, lá com certeza tem mais uma peça do quebra cabeça! E bem, posso conseguir... mas infelizmente não poderei arcar com o valor, depois que consegui ajeitar seu corpo, me veio algumas ideias em mente e com elas poderei melhorar a qualidade de vida das pessoas, com isso acabei gastando um pouco a mais do que podia, comprando alguns materiais que preciso. – Falou a mulher um pouco sem jeito – Mas sim, irei ver se consigo encontrar, não garanto nada e talvez possa ser caro... então, estão de acordo? – Indagava esperando a resposta do grupo logo em seguida.

Tendo uma confirmação, Sam partiu para longe dali, deixando que os tripulantes daquele navio interagissem por si mesmos. Os dias passaram e provavelmente o tédio corroía suas mentes, exceto a do nosso querido Akira, que resolveu passar os dias treinando, aproveitando para descobrir novos poderes, na verdade, despertar. Cerca de três dias se passaram e em uma bela manhã, Sam reapareceu no convés do navio – Ei! Alguém por ai? – Gritou a mulher caso nenhum dos membros do grupo estivessem por ali – Olha, foi difícil encontrar e bem caro. – Comentou com uma cara meio cansada – Conseguir com um amigo, de um amigo, de um amigo, de um amigo dele. – Falou a mulher puxando da pequena sacola em sua mão, um Eternal para Alabasta – Aqui está. – Falou mostrando o item e esticando a mão que estava vaga – Custou 23 milhões de berries. – Falou esperando o valor cair em suas mãos, agradecendo assim que o dinheiro tivesse sido pago, mostrando que literalmente dinheiro não dava em árvore.

Com aquilo, não restava muito a não ser partir em direção aquele novo lugar, que era bem diferente de Pyat, pelo que Sam havia comentado com a ciborgue – Se eu conseguir, posso tentar aparecer por lá para ver como andam as coisas! – Comentou a mulher dando um abraço em Volkerball e em quem mais estivesse por ali – Se cuidem! Akira e Rango, vê se não deixa sua irmã destruir todas as peças que encontrei com tanto carinho! Não vou estar por lá para repará-la, então, coloque juízo na mente dela. – Bradou a mulher – Na verdade, Mizuki e Rango, coloquem juízo na mente deles dois. – Finalizou com um grande sorriso no rosto e os olhos marejados. Enfim, tudo estava pronto para que pudessem iniciar suas respectivas jornadas.

Histórico:

Legenda:

Às
Ver perfil do usuário
ÀsDesigner
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Abr 15, 2022 5:39 pm

»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Não haviam palavras para agradecer de maneira adequada o presente que Sam me entregava, no fim apenas podia retribuir o sorriso daquele momento com ela, antes de comentar a respeito de Íris e das meninas, um fato que pareceu ter sido visto de maneira bastante otimista por parte dela. - Eu estou tranquila. No lugar delas, eu teria feito o mesmo. No fim é um fardo que elas terão de lidar então é compreensível que não queiram seus inimigos atacando pessoas importantes para elas. - comentava, antes de toda a conversa sobre Alabasta se desenrolar, tal como o comentário da mulher a respeito do quebra cabeça que poderia desvendar estando por lá. - Os valores são o de menos! - dizia com animação. - Pode ir em busca do Eternal, acertamos isso depois. - dava o aval para que a mulher buscasse com seus contatos o objeto. - Ainda preciso verificar o abastecimento do navio, agora sem Shiori vamos precisar dobrar a quantidade de enlatados e conservas. - comentava, dando alguns passos para longe do navio.

Fato era de que era preciso esperar e para isso gastaria os dias livres, treinando com meus mecanismos pela manhã e durante a tarde, pelo porto, negociando um melhor preço para o abastecimento do navio com o que fosse necessário para suportar uma longa viagem para Alabasta. Com o dinheiro em mãos, faria acertos e se necessário insistiria em alguns descontos, até ter o navio plenamente pronto e abastecido para quando Sam retornasse. - Estou aqui! - diria a ela, quando ouvisse sua voz, caminhando em sua direção. - Conseguiu o Eternal Pose? - perguntaria, antes de ouvir sua resposta, notando  o cansaço em sua expressão. - Vem, senta um pouco, vou pegar uma água para você. - me mostrava cordial, buscando algo para que ela matasse sua sede se assim quisesse, segurando o eternal com bastante cuidado. - Toma o dinheiro. - lhe pagaria o valor estabelecido, antes de ouvir sobre a possibilidade dela ir para Alabasta também. - Seria bom ter você por lá, mas não se esqueça do protetor solar. - brincava, antes de abraça-la. - Até Alabasta então! - diria, antes de rir sobre Akira, Rango e Mizuki terem de por  juízo em alguém. - Algo me diz que você deu uma dica bem ruim agora. Kihaahaha - divertia-me, observando Sam partir para só então olhar para meu irmão.

Vamos? - a pergunta talvez nem precisasse de resposta. - Vamos para Alabasta! - assim, moveria a âncora, recolhendo-a para só então abaixar as velas e partir com o navio rumo a ilha. Orientada pelo Eternal de Sam, manteria uma rota tranquila e rápida, até ter o navio estável, para que pudesse descer até onde Luna estava. - Podemos conversar sobre quatro dias atrás? - diria a mulher, jogando o brasão que havia caído quando ela chegou. - O que aconteceu pra você ter ficado naquele estado? - era uma pergunta direta, porém nem um pouco impositiva ou ríspida, pois a preocupação estava estampada em minha face. Pararia eventualmente em alguma ilha pelo caminho onde fosse possível abastecer a embarcação e assim continuar a viagem.

Histórico:

Última edição por Às em Sab Abr 30, 2022 2:03 am, editado 1 vez(es)

Yami
Ver perfil do usuário
YamiAvaliador
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Abr 16, 2022 2:25 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos

Já no começo daquele dia, já estava exausto de tanto treinamento. Entretanto, estava satisfeito com o progresso realizado até então pois, ao misturar algumas habilidades aprendidas, começava a notar o potencial imenso que estava em minhas mãos agora. Estaria estirado pelo convés deixando a neve cobrir meu corpo quando ouvia a chegada de Sam, me fazendo despertar com o rosto todo coberto de flocos de gelo. — É a Sam!!! — Gritaria para que outros que não estivessem presentes pudessem escutar também, me erguendo em seguida para me pendurar na mureta do navio para vê-la chegar.

E ela havia conseguido! Um treco que parecia uma ampulheta, com uma esfera de vidro apontando para frente. — Protetor solar? Não me diga que está nos levando para uma ilha de verão! — Dizia para Às. Por mais que eu desgostasse de Pyatidrov por conta do frio intenso, preferia aquilo do que passar calor. Até porque, na neve, ao menos tinha água congelada ao redor para eu me aproveitar, enquanto num deserto eu sofreria de desidratação! Por sorte agora tinha aquela concha esquisita que soltava água, que combinava perfeitamente como projeto criado por Sasha para mim.

Com nossa despedida, ficaria próximo dos fundos da embarcação para me despedir de Sam e de qualquer outro que ficasse para trás. Vendo aquela ilha congelada ficando para trás, relembrava dos bons momentos vividos ali, e o quanto havíamos evoluído desde o dia que havíamos chegado há dias atrás. — Espero que elas fiquem bem… — Comentava para Rango, mas respirava fundo, precisando confiar no potencial delas. — Yoshi! Vamos botar esse bicho pra andar! Já temos um novo nome pro navio, Às? — Dizia, afinal seria um pecado cruzar os mares com aquela embarcação sem um nome apropriado.

Com o navio zarpando e os dias de viagem iniciando, ficava devaneando sobre as aventuras que seriam vividas dali para frente e, claro, as festas que seriam feitas. Vez ou outra acabaria fazendo minha própria mini-festa com meus irmãos e amigos, mas notando o quão cruel era o mar sem a presença de uma cozinheira de mão cheia como Shiori. Assim, auxiliaria nas contas e na carga de reabastecimento quando viesse a chegar a hora, afinal não poderia imaginar uma vida de estômago vazio.

• Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10),
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4),  Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Haki do Armamento (Post 12)
  • Posts Desvantagem: 4/20

Qualidades:

Defeitos:

Profissão:

Maleta Médica
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.

Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.

Última edição por Yami em Sex Abr 29, 2022 10:48 pm, editado 1 vez(es)