Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 4:36 pmporMakaIneel BitencourtHoje à(s) 4:35 pmporIneelCréditosHoje à(s) 4:25 pmporAntestorPerpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduim

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Kenshin
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Ahri
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Kenshin
Desenvolvedor
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Mar 25, 2022 12:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Maio 11, 2022 10:54 pm



Hellhounds



Todos

A festa continuava e em meio a tudo aquilo, uma série de gargalhadas tomaram conta do ambiente, ao se depararem com a cena do homem-peixe não aguentar ficar muito tempo no sol de Alabasta. Sim, ele não tinha dimensão do calor que era aquele lugar, sofrendo com o astro rei que parecia mais próximo da terra naquele ponto específico. De qualquer modo, ele voltou para a sombra do bar e passou algum tempo soprando seu pé, desejando o frio intenso de Pyatdrov mais uma vez. Volkerball tinha recebido algumas informações e interagiu com o rapaz de maneira sucinta, voltando sua atenção a Luna, que não demorou a cantar e incrementar ainda mais aquela festa.

Algumas pessoas dançavam, outras aproveitavam para encher a cara o máximo que conseguiam. O calor intenso e o término da bebida faziam Às realizar um novo pedido, recebendo uma nova leva de bebidas, comidas e algumas frutas. A Ciborgue gritou seu irmão lançando com velocidade uma das frutas que pegou sem ver, do cesto que o atendente trouxe para mesa. Akira ouviu o chamado da sua irmã e conseguiu ver uma fruta indo em sua direção, meio estranha, mas podia ser algo típico da ilha? Talvez! Caso aceitasse a comida da sua querida irmã-robô, sentiria um gosto de merda tomar conta da sua boca, um gosto amargo - Aquilo era um durião? Graças a Deus ele comeu inteiro! O que essa fruta tem de deliciosa, ela tem de fedida. - Falou um dos homens só ver aquela cena - se acontecesse.

No entanto, caso Akira recusasse o lançamento de Volkerball, a fruta passaria em branco, caindo na rua logo em frente da taberna - "Deis" bebida quente, quem parar primeiro paga a conta. - Bradou o coiote desafiando Glaunt, enquanto pedia por vinte garrafas da bebida mais quente existente no lugar, começando a disputa logo em seguida - Que calor miserável, nunca pensei que diria isso, mas que saudade do frio de Pyatdrov. - Bradou Mizuki de aproximando de Às.

Histórico:


Legenda:



Às
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Dom Maio 15, 2022 9:37 pm



»» Darude Sandstorm ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Calor e gritos ecoavam pelo salão daquele local, o agito único de uma festa parecia impregnar a todos, mas era notável como Akira e Rango pareciam ser os mais afetados com tudo aquilo. O sol forte que talvez pudesse deixá-los mais relaxados e preguiçosos, parecia apenas ter-lhes dado combustível extra, o que não era lá a melhor das coisas considerando que tudo o que faziam apenas aumentaria mais a sensação de calor que já era massacrante para a dupla. O pedido por bebida e frutas era uma tentativa de tentar amenizar a situação e o canto de Luna pareceu aliviar a gritaria, mas não o barulho, sendo este agora bem mais agradável do que a histeria quase coletiva. - Sempre bom ouvir uma boa música. - pensava, observando a mulher de cabelos azuis enquanto mordia alguns pedaços de fruta já cortadas, aproveitando da refrescância natural delas para amenizar o calor que sentia. - Tem certeza disso? - respondia a Mizuki de rabo de olho, com um sorriso que claramente mostrava que estava me divertindo bem mais com as reclamações dele a respeito do clima.

Talvez devesse comprar um vestido de seda, ou de algum tecido mais leve. - sugeria a mulher. - Mas se o problema for frio, durante a noite a temperatura provavelmente será tão fria quanto esse calor que estamos sentindo. - dizia, explicando de maneira bem simples como o tempo podia ser ingrato em um local tão desértico. - Aqui, coma alguma fruta. - oferecia a ela, antes de jogar para Akira uma das frutas inteiras que estavam sob a mesa, sem me importar em um primeiro momento de como ela era. Se Akira comesse a fruta, celebraria, mais pela interceptação do que propriamente por outros fatores, no entanto ao ouvir sobre ser um durião, logo tratava de desconversar. - Não era um durião, a fruta sequer fedia! Deve ser da região, porque ela parece ter uma casca mais rígida e umas… - conforme explicava, notava que algo havia passado despercebido a minha atenção, como se só estivesse processando a informação após ter feito as coisas, enquanto Sirius parecia fazer o favor de repassar a ocasião. Olharia Akira e caso notasse uma reclamação exagerado sob o gosto da fruta, as últimas palavras sairiam. - …e umas espirais estranhas.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 TDi9F0m

Ficaria em silêncio por alguns segundos, levantando-me da cadeira, como se algo muito sério tivesse ocorrido. - Ah…merda… - meus olhos demonstravam espanto. - COSPE ESSA MERDA AKIRA! - saltaria pelas mesas e cadeiras até alcançar o ruivo, levando minhas mãos até sua boca, como se tentasse impedir o fato. - EU NÃO NOTEI QUE ERA UMA AKUMA NO MI! DE ONDE SAIU ESSA MERDA! - reclamaria de maneira séria, porém não seria difícil ver o quão engraçado aquilo seria, principalmente quando mudaria a estratégia, passando a dar diversos tapas nas costas do ruivo, tentando fazê-lo cuspir a fruta inteira. - Você vai perder a capacidade de nadar…que porra de peixe tu vai ser sem poder nadar?! - reclamaria, porém caso notasse os primeiros sinais do poder, não deixaria de entrar em choque. - Que porra é essa Akira! TU TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - abriria uma certa distância, sem saber muito o que fazer a respeito de tudo aquilo, mas acima de tudo impediria que demais pessoas se aproximassem de Akira. - Ninguém se aproxima porra! Primeiro ele tem que se acalmar!

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 GQDKhf

Caso Akira demonstrasse os primeiros sinais do poder da akuma, me aproximaria primeiro, tentando acalmá-lo, logo notando que as chamas não parecia necessariamente me queimar. - Akira, calma! Se você ficar agitado só vai ser pior, tente se manter calmo! - diria, me mantendo próxima do ruivo.













Histórico:






Última edição por Às em Seg Jun 13, 2022 8:37 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Seg Maio 16, 2022 3:40 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Os sentidos estavam turvos nesta altura do campeonato, mas o ânimo parecia completamente renovado. Gargalhava com meus novos amigos enquanto bebia como o meio-peixe que era, e quando minha irmã ofertava um AVNI (Alimento Voador Não Identificado) diretamente em minha direção. Como um exímio atleta e glutão nato, observava aquela fruta girando como uma bola de futebol americano e, naquela hora, me colocava como um wide receiver na final do campeonato. — Deixa comigo!!! — Gritava para os demais, já saltando da mesa para sair correndo em direção da fruta voadora.

Num salto acrobático, tentaria abocanhá-lo em pleno ar, deslocando a mandíbula se preciso fosse, para agarrá-la com todos os meus 80 dentes. Sentindo a casca dela se fixando em meus lábios, sorriria da melhor forma que pudesse, engolindo a fruta inteira sem sequer mordê-la de fato. Corria em círculos, comemorando a incrível captura daquele arremesso, notando o quão mais ágil eu estava ficando, mesmo com a cabeça tão embriagada. Observava, de relance, minha irmã correndo em minha direção e, por um instante, tudo o que eu conseguia pensar era que ela queria um pedaço da fruta também. Por conta disso, acabava engolindo-a por completo, é lógico.

E sabe aquele retrogosto que fica na garganta após tomar um remédio com gosto muito ruim? Por um momento, sentia como se meu esôfago tivesse se tornado uma privada de banheiro público após um festival de feijoada. Me ajoelhava, com os olhos lacrimejando, pensando quando que iria parar de sofrer com aquela ilha tentando me matar. As pessoas eram simpáticas e festiva, e isso eu apreciava, mas o chão queimava minha pele, o clima torrava meus neurônios e agora as frutas também tinham um gosto de lixo?! Era demais para mim. — AAAAAAAAAAAA, o que você me deu, garota?! — Começaria a passar a mão na língua para tirar o gosto horrível. Roubaria alguma garrafa ainda com bebida para virar tudo na boca, fazendo bochecho para cuspir logo depois.

Foi então que ela enfim gritava exatamente o que havia feito comigo. Por um instante, meu corpo congelava, sentindo um arrepio em cada uma das minhas escamas. Todo o teor alcoólico em meu corpo se queimava em um único instante na medida em que a simples ideia de nunca mais poder entrar no mar entrava em minha cabeça. — VOCÊ ME DEU UMA AKUMA NO MI, CABEÇA DE LATA?! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!?! — A agarrava nos cabelos dela, sacudindo sua cabeça enquanto transmitia o quão desesperador era aquela notícia e o quanto aquilo me afetava pra valer.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Tenor

Sem sequer pensar a respeito ainda sobre o assunto, caso de fato ocorresse, sentiria o corpo expelindo chamas intensas que fariam meu corpo todo iluminar. Se as coisas de fato ocorressem dessa maneira, abriria os olhos arregalados, observando meu corpo incandescente simplesmente a ponto de desintegrar por combustão espontânea de homem-peixe. Observava a face de todos incrédulos e amedrontados até, e comigo sem sequer saber o que fazer.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Giphy

Começaria a gritar desesperadamente, rolando pelo chão como um instinto primário de primeiros socorros para apagar um corpo em chamas. Não sentia nada, mas atrelava isso a ideia do fogo ter queimado por completo meu sistema nervoso, de modo que eu começava a girar pela areia numa tentativa de diminuir os danos. — VOU MANTER A CALMA UMA PORRA, OLHA MEU CORPO, ÀS! — A cada vez que alguém me pedia para manter a calma, mais desesperado eu acabava ficando. Num reflexo desesperado, apertaria o botão do Water Dial para deixar a água disparar por todo o meu corpo, enquanto continuaria com a mente em frangalhos sem saber como reagir àquela loucura.


  • Posts: 19
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15), Roupas de Alabasta (Post 16), Akuma no Mi (Post 19)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Gasto com comida, roupas e festa (Post 16-17)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 YDNzcDa
Formiga
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Maio 20, 2022 1:51 pm



Hellhounds



Todos

A situação estava tranquila naquele lugar quente, a diversão estava em todo lugar, principalmente no salto acrobático de Akira para comer aquela fruta lançada por sua irmã e bem, o bagulho ficou realmente louco dali pra frente. O gosto horrível era algo único de um determinado fruto: uma Akuma no mi – O QUEEEEEEE? – Todos gritaram em um coro extremamente alto, carregado de surpresa, curiosidade e raiva – QUEM ABRIU O MEU BAÚ? – Gritou um dos homens que recepcionaram Akira ali – MEU TESOUROOOOOOOOOOOOOOOOOO. – Os três gritaram de uma única vez – Demos tanto duro para roubar daqueles desgraçados, a gente nem sabe que poder isso dá. – Falou o mais robusto deles, imerso no desespero. Todos ficaram loucos por ali, Rango olhava assustado e tentava falar, mas sua voz falhava; Mizuki estava surpresa e andava para trás em passos lentos - Merda! Merda! - Falava a mulher repetidas vezes.

Volkerball era a pior de todas, gritava com seu irmão que respondia na mesma altura, ambos estavam totalmente fora de si. O gosto de merda ainda estava na garganta do homem-peixe, que agora sabia que nunca mais iria poder nadar novamente, isso é, se não quisesse afundar que nem merda. Não demorou para que o primeiro efeito do fruto desse suas caras, seu corpo começava a ser tomado por chamas azuladas e repentinamente seu corpo ganhava a forma de uma ave, sendo mais específico, uma fênix – PORRAAAAAAA! UMA AKUMA LENDÁRIA! – Gritou o mais magro do trio enquanto levava suas mãos até a cabeça – Isso não pode ser possível, não, não, não. – Ele continuava a resmungar e até mesmo chorava. Akira realizou ações rápidas em meio ao desespero que havia tomado conta do seu corpo, usando areia e até mesmo água para tentar apagar aquelas chamas. Bem, aquilo não deu certo, já que as chamas não apagavam!

Em meio a tudo aquilo algo estranho era sentido pelos mais sensíveis, que olhavam pro céu – Akira era um deles, que sentia que algo de ruim parecia ir na direção do grupo. BOOM! Uma explosão parecia ocorrer em pleno bar! As mesas voavam para todos os lados, assim como os clientes que estavam nela; Mizuki e Luna eram lançadas longe, porém, Rango se movia com velocidade para aparar a queda e evitar danos mais graves às duas garotas. O trio – que recepcionou o homem-peixe – entrava em posição de combate com rapidez – Droga! Mandaram alguém mais rápido do que esperávamos. – Bradou o rechonchudo, que ao terminar a frae recebeu um golpe tão forte em sua face que o mandou voando na direção do homem-peixe-fênix – Ladrões... vocês estão com algo que pertence ao meu chefe. – Uma figura de cabelos amarelos e longos – que iam até a altura do tornozelo -, com um corpo bem definido e vestes típicas de Alabasta se mostrava para todos que ainda estavam de pé – Irei matar todos vocês até encontrar aquela Akuma no Mi. – Completou observando ao redor e vendo que nada de estranho parecia existir ali - Akira nesse momento estava em sua forma normal, sem foguinho.

O rapaz virou em direção a ciborgue e então sorriu maliciosamente - A gatinha primeiro. - Bradou avançando com extrema velocidade preparando um soco que ganhava a coloração típica do Haki do Armamento, mostrando que aquele inimigo não era qualquer um.

Histórico:


Legenda:



Yami
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Maio 20, 2022 11:22 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



E as chamas não paravam por nada! Sentia o calor delas derretendo minha pele, enquanto eu virava de um lado para o outro no chão numa tentativa de extingui-las. Sequer conseguia compreender bem a metamorfose de meu rosto para um bico curvado e meus braços em algo mais chamativo, atribuindo a isso com a mera deformação de meu corpo por conta do derretimento. — Eu não posso morrer antes de fazer a maior festa do mundo, Às!! — Gritava num tom de desespero, determinação, tristeza e confiança. Tudo ao mesmo tempo. Acabava voltando para a realidade de uma forma nada convencional, que era um soco bem na boca do estômago que fazia meu cérebro explodir enquanto sentia o gosto de merda da fruta de novo invadindo minha língua.

O arrepio de Akira parecia querer me alertar que só agora havíamos um problema. Avá!! Sentia meu corpo ainda em um conflito interno absurdo, ao mesmo tempo em que sentia toda aquela bebida se misturar com o amargor daquela maldita fruta, que começava a subir pelo meu esôfago enquanto deixava minha boca cheia de saliva, graças ao soco dado por minha irmã. Nem mesmo uma explosão me fazia despertar de meu desespero, mas era o bastante para me distrair até me fazer notar que aquilo não doía de fato, na verdade… Era reconfortante como o abraço das geladas marés no qual eu costumava mergulhar. A calma era um contraponto total daquela metamorfose descontrolada pois, na medida em que um se eleva, o outro diminuía, até chegar ao ponto onde estava com o corpo como antes, sem queimação, dores ou rosto deformado.

A figura que havia chegado de supetão era chamativa, e não parecia muito disposta a conversar. A cabeça ainda estava zonza pela bomba de adrenalina, bem como do álcool que ainda evaporava de meu sangue, então acabava por não reagir apropriadamente à ameaça, exceto… — BLUOOORRHHG! — Acabaria vomitando ali no chão mesmo, deixando álcool, carnes e frutas, inclusive a maldita, sair pelo meu esôfago num movimento involuntário de meu corpo em tentar expelir a substância misteriosa. Limpando a boca com o antebraço, apontaria com a cabeça para a poça de vômito, resmungando enquanto tentava recobrar os sentidos. — Pode pegar, pode pegar. Estava com um gosto horrível mesmo. — Comentava, deixando que ele concluísse o que havia acontecido de fato.

Sinceramente, adoraria que ele viesse com alguma solução do meu problema e retirasse aquela maldição de mim antes que ela tomasse conta do meu corpo novamente, mas eu já havia lido algumas boas páginas da enciclopédia para saber que aquele tipo de coisa só saía caso o usuário fosse morto… E ainda não estava em meus planos morrer, sabe? Então só se ele viesse com uma outra ideia que eu iria dar ouvidos, senão seria necessário uma boa troca de socos ali, apesar de não acreditar de ainda ter a capacidade psicológica no momento para mover um único músculo. — Me dá... Um minuto, sim? — Comentava para Às, erguendo um dos dedos para cima enquanto mantinha a cabeça abaixada, esperando para ver se estava a caminho uma segunda dose de vômito.


  • Posts: 20
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15), Roupas de Alabasta (Post 16), Akuma no Mi (Post 19)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4),  Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Gasto com comida, roupas e festa (Post 16-17)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.





Última edição por Yami em Sab Maio 21, 2022 9:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Maio 21, 2022 9:37 pm



»» Darude Sandstorm ««

- Às Volkerbäll -


Ж


O agito da festa deu lugar a gritos de espanto e desespero, tão rápido quanto havia jogado a fruta para Akira, havia notado que de fato a mesma não parecia ser nada normal, porém o fato já havia sido consumado e as chamas azuis cobriam o corpo do rapaz, como se o mesmo estivesse em pura combustão, mas também completamente fora de si por todo o ocorrido. E não era sequer errado supor que a histeria e a incredulidade se limitavam ao ruivo, pois Luna, Mizuki e Rango também pareciam atônitos enquanto três figuras que comemoraram conosco, estavam no completo oposto de emoção. - COMO CARALHOS VOCÊS DEIXARAM O BAÚ DE VOCÊS SEREM ABERTOS E A FRUTA PARAR NA MERDA DA TRAVESSA! - retrucava, alternando a visão entre um Akira flamejante e os três patetas. O fogo azulado parecia não se limitar a apenas isso, uma mudança repentina começava a ocorrer e o tritão aos poucos ganhavam um semblante diferenciado, como se ele se tornasse uma ave. - Ah, maravilha, você também vira uma galinha? De que adianta virar uma galinha assada?! - reclamava, observando a forma animal na qual o ruivo ganhava, enquanto podia ouvir os gritos, confirmando que o rapaz não apenas parecia ter comido uma akuma no mi, como também uma do mesmo modelo a qual Sasha havia consumido.

Akira! - buscava segurar o rapaz, se as chamas fossem capazes de causar queimaduras, seria melhor eu ser a pessoa a lidar com a situação, porém ao tocá-lo, notaria de imediato que as chamas bem…não queimavam nem um pouco. - Ei! Para… o fogo… - tentava explicar, ou pelo menos fazê-lo ouvir que as chamas não pareciam queimar como um fogo normal, mas o agito do ruivo talhava minha paciência rapidamente. - CALA A BOCA PORRA! SUAS CHAMAS NÃO QUEIMAM! - Gritava, socando-o na boca do estômago, para ver se assim conseguia contê-lo. A situação por si só já era caótica, mas a repentina explosão parecia um tempero indesejável, tal qual talvez tivesse, ou ainda esteja sendo o gosto da fruta na boca do tritão. Sirius parecia apitar em minha cabeça um sinal de possível perigo e abrupto aumento da temperatura no local, mas isso era um mero detalhe perto da situação em que aquele caos parecia ter deixado Mizuki e Luna, jogadas pelo impacto e aparadas no último instante por Rango, enquanto eu e Akira mal parecíamos nos mover de nossas posições. Não precisava ter Haki para sentir em cada fibra orgânica ou metálica o perigo que havia surgido por ali, provocando-me um tremor leve de pura ansiedade.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Tengen-uzui-tengen

Os homens que haviam roubado a Akuma no Mi, pareciam ter sido encontrados pelas pessoas a quem eles haviam furtado e um deles rapidamente parecia sentir o erro que havia cometido. Akira parecia agora voltar à sua forma humana, tanto que o homem que havia parecido sequer notava que o ruivo já tinha adquirido os poderes. O notava apenas de soslaio, parcialmente de costas para o homem misterioso, mas observando que meu irmão sequer parecia em condições de lidar com a situação da maneira adequada, ali ele era apenas um alvo fácil. - Meu irmão comeu a akuma no mi! - falava, sem qualquer rodeio, deixando de tremer ao notar o imenso perigo em que estava ali, sendo a única capaz de reagir. Não notava o sorriso malicioso, mas sim seu vulto desaparecendo no instante em que ele deixava claro quem seria seu primeiro alvo. - Uma abordagem direta. - pensava, quantas vezes havia estado naquela situação? Diversas talvez, mas a ameaça era sentida de maneira diferente, havia algo nele que me fazia não querer tomar aquele soco, mas não era uma opção viável meramente sair da frente, era preciso fazer o que sabia de melhor, atacar com força e sem qualquer hesitação, ele era apenas rápido, mas o que ele fazia eu já sabia responder por mera memória muscular.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Ede081131a3ceec5e413f612686022ba

No entanto, havia algo implícito na reação que eu sequer me atentaria ou sentiria naquele momento, havia um sentimento estranho o qual só conseguiria atrelar intimamente ao senso de proteção mais primitivo, o homem havia de alguma maneira lesado as meninas, colocado Rango em perigo, mas principalmente, se ele quisesse a akuma precisaria matar meu irmão e isso eu não iria permitir de maneira alguma. O movimento seria veloz, carregado pela experiência de combate que possuía, muita mais pela minha natural velocidade, giraria meu corpo rapidamente na direção do homem, movendo-me sutilmente para o lado a fim de evitar seu ataque, complementando a esquiva com o Kami-E, deixando-o encurtar a distância para frear seu ímpeto com um soco assombroso em sua face, em um movimento perfeito de pugilismo, descarregaria toda minha força naquele único golpe, tentando não apenas machucá-lo como o arremessar para longe.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Armored-titan-attack-titan

Se conseguisse conectar o golpe, suspiraria, observando Akira por alguns instante. - Akira, desculpe ter lhe dado a fruta. Não foi minha intenção. Mas você precisa ficar calmo, sua vida não acabou por causa disso. Descanse um pouco, deixa essa confusão para sua irmã. - diria de maneira calma e simpática, antes de olhar para Mizuki, Luna e Rango. - Todos bem?! - com a confirmação, daria alguns passos à frente, na direção do homem de cabelos loiros. - Para ter o que quer, você vai precisar matar meu irmão. Mas isso não vai rolar, ele tem um compromisso mais importante. - removeria a seda que cobria meus braços metálicos. - Ele tem que fazer a maior festa que esse Mundo já viu, então morrer aqui não é uma opção. Então espero que não se incomode se eu limpar o chão com você e o seu chefe de merda. - ergueria os punhos, em posição de combate, a tremedeira retornava, mas esta era pura sede de batalha. - Miau?! - diria com um sorriso.













Histórico:





_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 ZaT0xpq
Formiga
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Maio 24, 2022 10:56 pm



Hellhounds



Todos

Uma situação realmente complicada acontecia pelo ambiente, junto com interações dignas de verdadeiros irmãos. Akira colocava para fora o que sobrou da Akuma no Mi, no entanto, era de conhecimento comum que aquilo não faria os poderes sumirem do seu corpo, já que após mordida, o usuário só perde a fruta em sua morte. De qualquer forma, a figura inimiga continuava seu avanço em direção a Ciborgue, sem se importar com o resto do pessoal presente, na verdade, suas ações indicavam que ele acabaria com todos de maneira bem fácil, porém, ele não contava com as singularidades que recém chegaram em Alabasta.

Volkerball não demorou para avançar enquanto seu corpo era envolvido por uma sensação diferente, não, não era adrenalina ou nenhum outro hormônio que age nos momentos de batalha, mas sim, parecia algo místico. Seus movimentos foram friamente calculados, ela tinha a experiência e força necessária para ser dominante naquele embate, mesmo que seu oponente não parecesse ser um mero criminoso. Suas ações foram efetivas e momentos antes de acertar o soco no homem, ela pode ver seu punho coberto pela coloração escura típica do haki do armamento. Só seu corpo estava tomado por tal poder? Claro que não! Foi possível para a garota-robô ver que o local atingido também tinha a cor escura, mostrando que seu oponente também era dotado por tais habilidades.

O inimigo foi lançado alguns metros atrás, mas em nenhum momento tirou os lhos da caçadora, ele parecia feliz? Sim, era essa a sensação que ele passava, além da nítida animação que estava estampada em sua face – Não esperávamos que iam mexer nas nossas coisas! – Gritou o mais robusto dos três amigos – Desculpa por isso tudo! Mas se colocar na balança, vocês que nós devem! Akuma no Mi é algo caro e raro! – Concluiu o homem. Mizuki e Luna estavam bem, o auxílio de Rango evitou maiores danos e o coiote parecia pronto para realizar alguns disparos na direção do antagonista, porém, parou seus movimentos ao notar que seu irmão – Akira – começava a se transformar em uma fênix de cor azul e retornar a forma humana, como se estivesse sem controle do seu próprio poder. Em determinado ponto ele parou de mudar de forma, permanecendo unicamente como uma fenix cobertas de chamas, que agora ele sabia que não queimaria ninguém, no entanto, restava saber quais habilidades eram aquelas.

O inimigo estava bem, voltando sua atenção aos presentes e mantendo o sorriso em sua face. Seu corpo rapidamente começou a se transformar em uma espécie de gosma roxa ou um líquido, na verdade, ele parecia produzir aquela substância que ao entrar em contato com alguns escombros, foi capaz de derreter o material com facilidade. Ele lançou aquela substância em um movimento veloz, no formato de um dragão-cobra ou o mais perto disso, não tinha uma forma precisa, mas ia com velocidade em direção a Ás.

Histórico:


Legenda:



Yami
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Maio 25, 2022 4:38 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Ainda em desespero, mas um pouco aliviado por ter vomitado toda mistura de álcool com a fruta podre, observava a situação se desdobrar de uma maneira ágil, fazendo com que minha cabeça disparasse como um alarme de incêndio por conta do Arrepio do Akira. Enquanto meus novos amigos aparentavam preocupação com o homem que havia surgido, bem como com o fato de agora estarmos em débito com eles por termos comido algo de inestimável valor, eu tentaria me erguer com a mão na barriga, sentindo aqueles enjôos se dissipando de uma forma misteriosa, bem como todo tipo de incômodo pelo meu corpo. Entretanto, o conflito psicológico me fazia ficar transmutando de forma descontrolada, mas sentia que na medida em que meus pensamentos iam se acalmando, que as formas paravam de mudar aleatoriamente, até o momento onde me fixava com aquelas chamas azuladas emanando de meu corpo, me fazendo contemplar o corpo novo no qual me encontrava.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Giphy

GHYAAAA, CADÊ MINHAS MÃOS?! — Gritava num certo desespero, sacudindo onde meus braços deveriam estar e notando um leque multicolorido de penas incandescentes. Entretanto, por mais que houvesse caos dentro de mim, com meu corpo relutando contra aquela terrível maldição, havia algo que era muito mais urgente do que a minha incapacidade de nadar ou pelo fato de estar entrando em combustão: a minha irmã. Sentia um arrepio imediato levando minha atenção até o combate que se desdobrava ali na frente, com o homem emanando algo que meus sentidos alertavam ser alguma toxina ácida.

Sequer havia pensado a respeito sobre o que faria, afinal meu cérebro estava ocupado demais tentando processar toda aquela informação e lidar com o conflito dentro de mim. Eram nesses momentos que meu coração agia por si só, movendo meu corpo de forma totalmente contrária à minha vontade, num instinto de preservação por aqueles que eu amava, me levando a realizar um salto diretamente entre Às e o homem misterioso. O movimento, semelhante ao que havia sido feito para eu agarrar àquela fruta amaldiçoada, era efetuado para me lançar na frente do ataque no qual minha irmã receberia, abrindo os braços, ou melhor, asas, para ocupar o maior espaço possível e receber aquele dragão-serpente diretamente no peito.

Caindo para o lado contrário, começaria a revirar o chão com receio de começar a ser consumido por aquele líquido ácido. Num instinto, levaria minha mão até onde o Water Dial estaria localizado, me lembrando novamente que não possuía mais minhas mãos para realizar tal tarefa. Desesperado, olharia para o líquido púrpura enquanto tentaria ordenar com que as chamas o consumisse imediatamente. — Se vão me amaldiçoar para o resto da vida, ao menos me obedeçam e façam algo de útil!! — Gritaria para aquelas labaredas, numa tentativa de forçá-las a entrar sob meu controle, e não ficar à mercê da sorte. Haveria muito tempo ainda para chorar, espernear e lamentar pelas minhas novas limitações, mas naquele momento, eu precisava proteger aquele lugar, e acabar de uma vez por todas com aquele cara que teve a audácia de interromper aquela ótima festa.


  • Posts: 21
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15), Roupas de Alabasta (Post 16), Akuma no Mi (Post 19)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Gasto com comida, roupas, mochila e festa (Post 16-17)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Dom Maio 29, 2022 12:59 am



»» Darude Sandstorm ««

- Às Volkerbäll -


Ж


A situação se desenrolava rapidamente, um movimento rápido e tudo pareceu enfim congelado em um instante de tempo, a ameaça era rápida, mas não o suficiente para atingir-me ou evitar o contragolpe. Havia uma sensação única e incompreensível compelida naqueles segundos, mesclada ao sentimento de proteção, embebida em determinação notava meu punho assumir uma coloração negra, tal como nunca havia visto antes. - Isso seria? - o pensamento de espanto no entanto não era imediato, o punho enegrecido acertava meu alvo, mas não o suficiente para jogá-lo longe como gostaria. Sua face igualmente parecia ter sido coberta pela casca escura que revestia meu punho e seu recuo era apenas de alguns poucos metros. - Era disso que eles falavam, era disso que Sasha falou comigo. - lembrava-me do passado mais distante, ao mais recente. O conhecimento era uma chave poderosa, o suficiente para me fazer compreender a natureza do que havia acabado de fazer, no entanto, ao final daquele golpe, voltava a enxergar meu punho com o tom natural do metal branco e esmaltado.

Isso é um real problema. - pensava, olhos afiados a mirar aquela figura estranha, enquanto as reclamações pareciam perdurar por de trás de mim. - Então preferem que eu deixe ele matar vocês? - o questionamento era friamente rígido, porém sincero. - Considerem suas vidas salvas um pagamento justo. - com um suave suspiro, encerrava o tagarelar. Os homens que haviam roubado a akuma no mi, de nada ajudariam, uma vez que sua aparente força não parecia sequer equivalente a astúcia que tiveram de roubar o fruto do diabo de onde estava. - Rango, tire todos daqui. As coisas talvez fiquem bem feias. - falava com o coiote, enquanto coçava meu queixo, retribuindo ao homem um sorriso equivalente. - Você parece durão, imagino que deva ter um nome. - comentava, antes de olhar de soslaio para Akira, notando que o rapaz parecia enfim manter-se em sua forma animal, onde agora podia notar melhor como ele era. - Chamas azuis e você ainda vira um pássaro? Que tipo de bicho você seria? - pensava, antes de voltar meus olhos para o inimigo, que parecia dividir conosco mais surpresas.

Você também é um akumado. - as palavras eram meras constatações, tal como o que a substância por ele produzida parecia fazer com materiais, colocando-me plenamente desinteressada de receber aquilo diretamente fosse em qualquer lugar do meu corpo. - Merda eu não queria rasgar o vestido. - reclamava, colocando-me em posição de combate antes de ser alvejada pelo ataque do loiro, enquanto notava que Akira parecia mais apto para lutar. Se o ruivo não interviesse no embate, usaria Orion, para disparar os cabos de minhas pernas para as laterais, prendendo-os às mesas da taverna, antes de então girar com meu corpo enquanto puxava novamente os cabos a fim de trazer as mesas para minha direção e com o giro, colocá-las na direção do ataque, enquanto usaria os cabos auxiliares para disparar contra o teto, puxando-me para cima, caso a acidez do ataque conseguisse superar a resistência da madeira com facilidade. - Allioth, se tem algo para me dizer, a hora é essa. - comunicava-me com o mecanismo, esperando alguma análise que pudesse me auxiliar a compreender a natureza daquele poder, ou no mínimo, me fornecer uma análise a respeito de sua velocidade e distância a fim de entender como o homem se portaria e principalmente, como deveria traçar a melhor maneira de lutar contra ele. - Akira, esse cara não vai ser fácil. - comentaria com meu irmão, mas mesmo naquela tensão, não parecia dar-lhe um aviso de perigo, mas sim uma constatação animadora.













Histórico:







_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 ZaT0xpq
Formiga
Imagem :
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 6 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Jun 16, 2022 1:12 pm


Akira se colocou na frente do ataque e sua irmã com um movimento instintivo e carregado por um sentimento de proteção. O ataque era perigoso? Muito! No entanto, aquela fruta do demônio mostrava ter propriedades regenerativas, já que o corpo danificado pelo ataque inimigo, voltava rapidamente ao normal. A dupla parecia pronta para combater, o Homem-Peixe percebia que as chamas consumiam todas as feridas do seu corpo. Antes da batalha de fato estourar, o loiro observa o redor e notava a presença de mais figuras que estavam por ali – Finalmente deu as caras? – Indagou um dos homens presentes, ele carregava uma espada longa. O trio que recepcionou Akira continuava presente no local – Vamos pegar esse canalha! Caçadores...Avante! – Gritou o mais robusto deles.

O loiro sorriu ao ver cerca de oito pessoas indo em sua direção – Tsc, não vou conseguir matar todos vocês sem chamar a atenção dele e você já comeu a Fruta, então, seus dias estão contados! E vocês três, srus merdas, farei questão de matá-los da próxima vez. – Bradou o antagonista com um olhar de deboche. O homem saltou para trás e deu alguns saltos no ar com velocidade, por fim, utilizou o Doeu para desaparecer tão subitamente quanto chegou ali. Por fim, após aquela abrupta investida e um novo inimigo declarado, os caçadores de entreolharam por alguns instantes – Vou atrás dele! Talvez consiga achar alguma pista do local onde ele fica. – Disse um dos homens sendo apoiado por outros, que logo saíram em disparada na direção onde o inimigo havia ido.

Alabasta parecia guardar inimigos poderosos e situações estranhas para o grupo de caçadores. Akira tinha que lidar com a Akuma no Mi comida pelo mesmo, enquanto Às teria que resolver e encaixar todas as peças, isso é, se tivesse alguma peça para ser encaixada. O trio que recepcionou Akira continuava por ali, observando o estrago feito pela queda do loiro, eles certamente podiam fornecer algumas informações.




YAMI

GANHOS

● Geppou (Post 1); OK
● Kami-e (Post 2); OK
● Haki do Armamento (Post 12); OK
● Proficiência Dança (Post 15) OK
● Roupas de Exploração (típicas de Alabasta) – 1U (Post 16) OK
Roupas:
● Mochila Grande (25 espaços) (Post 16); OK
● Tori Tori no Mi – Model Phoenix (Post 19) OK

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● Matéria Prima para Criação de Remédios – de 9 usos para 8 usos (Post 4); OK
● Localização: 6ª Rota – Pyatidrov >>> 7ª Rota – Alabasta;  OK
● 142.750.000 B$ >>> 117.450.000 B$ OK

NOTA FISCAL

● 142.750.000 B$ (valor em ficha)
● – 12.000.000 B$ (compra comida post 2)
● – 10.000.000 B$ (compra comida post 4)
● – 3.300.000 B$ (compra da roupa +  mochila grande post 16)
117.450.000 B$ (Total)

RELAÇÕES

● Pzz – Uma símpatica Mink Caprina que parece ser uma junção das maiores características de seus irmãos (e de si próprio), o que fez com que simpatizasse com Akira imediatamente. Akira vê a Mink como uma grande guerreira e, ao mesmo tempo, uma festeira sem limites, o que lhe fez questionar brevemente sobre o que de fato aconteceu após o fim daquela festa maluca... OK
● Hebino, Glaunt e Hosokawa – Akira não tem opiniões formadas sobre cada um destes individualmente, mas a relação com o trio é excepcional. Foi a porta de entrada para Akira em Alabasta e demonstraram uma recepção tão calorosa quanto o deserto da ilha. Parecem ser caçadores experientes, o que faz Akira desejar vê-los em ação, mas ao mesmo tempo os odeia internamente por terem sido responsáveis indiretos por ele ter sido amaldiçoado por uma Akuma no Mi. OK

STATUS

PDV: 43.028/43.028 OK – 100%
STA: 1000 OK – 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 2/10 OK

DIÁRIO DE BORDO
Não possui embarcação.

EXPERIÊNCIA

Experiência: 21 Turnos - 640
Experiência Jujutsu: 21 Turnos - 577
Experiência Haki: 21 Turnos - 577
Experiência Akuma no Mi: 21 Turnos - 577
Experiência Rokushiki: 21 Turnos - 577

VOLKER

GANHOS

● Navio Grande - Caravela (Post 3); OK
Carpe Diem:

● Proficiência Lógica (Post 5); OK
● Traje de Combate (Roupa de Exploração) (Post 10) OK
Traje de Combate IRIS:
● Eternal para Alabasta (Post 12) OK
● Vestido de Gala (Post 16) OK
Vestido de Seda Negro:
● Haki do Armamento (Post 19) OK
● C.I de Crédito - Post do Narrador (Post 20) OK
● PS: O jogador pediu para uma arma criada pela personagem Sasha (Aliph) fosse inclusiva na aval, pois, não foi para aval na aventura passada. Já foi sinalizado que não é possível, no entanto, ele pediu para ir assim mesmo.  De acordo com o Bjarke - NEGADO
Link da Criação
Hestia & Skadi:


PERDAS

● Embarcação - Fenrir (Post 3) OK

ALTERAÇÕES

● Localização: 6ª Rota – Pyatidrov >>> 7ª Rota – Alabasta; OK
● 234.750.000 B$ >>> 145.391.000 B$ ALTERADO – sei lá como você fez a sua conta, porque não estava batendo

NOTA FISCAL

● 234.750.000 B$ (valor em ficha)
● – 65.000.000 B$ (compra do Navio post 3)
● – 600.000 B$ (compra Rum post 4)
● – 23.000.000 B$ (compra do eternal post12)
● – 759.000 B$ (compra vestido post 16)

145.391.000 B$ (Total)  ALTERADO – sei lá como você fez a sua conta, porque não estava batendo

RELAÇÕES

● N/A
STATUS

PDV: 31.628/31.628 OK – 100%
STA: 1000 OK – 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 2/10 OK

DIÁRIO DE BORDO

Autossuficiência: 0/250 (10 dias de autossuficiência quando abastecido).
Celeridade: 300 (- 6 dias de viagem)
Estrutura: 250
Durabilidade: 90.700/100.000 (já colocado para reparos na chegada em Alabasta)
Poder de fogo: 200 (4 espaços de armas navais).

EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 Turnos - 610
Experiência Ciborgue: 20 Turnos - 550
Experiência Haki: 20 Turnos - 550
Experiência CI: 20 Turnos - 550
Experiência Rokushiki: 20 Turnos - 550

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 21 OK – 4 créditos + 3 extras

Volker: