Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 5 de 6 Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Mar 25, 2022 12:13 am
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Seg Abr 18, 2022 8:27 pm



Hellhounds



Todos

Os dias se passaram com tranquilidade e com a chegada de Sam, um sentimento de aventura certamente preencheu o coração dos membros do grupo, que esperavam ansiosamente pelo retorno. O pagamento foi feito e as interações ocorreram com fluidez – Estou precisando de um sol mesmo! [/color] – Bradou Sam ao ouvir as palavras de Volkerball – Alabasta é completamente o oposto daqui, um calor insuportável e imensos desertos![/color] – Continuou a figura falando em direção a Akira. De qualquer forma, a despedida ocorria com toda tranquilidade do mundo, até que passos chamaram a atenção dos presentes - Esperem, preciso me despedir também. - Aquela era Luna, que pela primeira vez estava caminhando e de fato acordada, após aqueles dias se recuperando da exaustão que caiu em seu corpo.

De qualquer forma, sem mais delongas a viagem começou com ventos leves que guiaram o barco, a Ciborgue estava no comando, utilizando do Eternal para seguir o rumo em direção a Alabasta. Tudo estava tranquilo? Sim, no entanto, o mar congelado mostrou sua força, tornando aquele caminho tortuoso. O som do gelo se partindo ecoava pelo ambiente, os ventos mesmo que ligeiramente mais fortes, não foram capazes de aumentar a velocidade do navio. Os danos à embarcação eram maiores, cerca de três vezes maiores que o normal, uma situação atípica e provavelmente única do mar que rodeava Pyat.

Os fortes ventos deixavam o clima um tanto quanto mais frio, enquanto a embarcação ainda sem nome atravessava o mar congelado – ”Ocê” está “mior”? – Comentou Rango em direção a Luna, que estava com um semblante saudável em seu rosto e um sorriso um pouco sem graça, quiçá, não fosse acostumada a receber tantos cuidados como aquele. Mizuki se aproximou da mulher dando um abraço forte - Você me deixou preocupada, o que aconteceu? - Indagou a moça - Bem, isso é um pouco complicado. Enquanto investigava e conseguia algumas informações, acabei dentro de um lugar bem ruim... não sei ainda ao certo, pois não tive tempo de entender de fato o que estava acontecendo, mas parece que esse grupo estava tramando por alguma coisa… não sei ao certo, parece que tem algo faltando em minas memórias. - Continuou a mulher procurando em seus bolsos - Onde está? Eu perdi o brasão? - Falou buscando pelo item.

Viagem até Alabasta: 01/03
Danos ao Barco: 9300 x3


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 20, 2022 12:46 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Com a viagem enfim encaminhada, não pude conter minha animação em correr para a figura de proa para ficar agarrado nela vendo o mar partir em dois para que passássemos. Com as ondas batendo no casco, e todo aquele gelo se quebrando, notava a dificuldade de seguir para nosso destino. — Deixa que eu ajudo com isso! — E assim, manipulando a água em meu alcance, começaria a dispará-la em direção das pedras de gelo, tentando partí-las para facilitar a passagem da embarcação. Poderia usar esse momento para treinar também os disparos de ondas de choque pelas minhas pernas, sendo um bom aquecimento para ficar lidando com aquele frio maldito.

Com tanto tempo longe do mar, confesso que sentia falta daquela vida toda ao nosso redor. Mesmo em momentos onde a solidão se instaurava, com apenas nossa embarcação à vista até onde o horizonte alcançava, confessava que me sentia feliz com a imensidão do mar. Em momentos mais calmos e com a embarcação seguindo em ritmo lento, até mesmo arriscaria em dar um mergulho para caçar algum peixe, no estilo rústico mesmo. Movimentaria as marés para puxá-lo para mim, levando de volta para a embarcação no dente mesmo. — Servido? — Comentava com quem estivesse perto de mim. Sabendo que os estoques de comida estavam ficando cada vez mais escassos (ainda mais com meus assaltos noturnos à geladeira), sugeriria para Às que abastecêssemos o quanto antes para não faltar alguns nutrientes importantes para me manter inteiro, auxiliando-a da maneira que fosse necessário.

Entretanto, com o tempo acabaria sentindo falta das coisas mais sutis. Eventualmente acordaria pensando na necessidade de produzir mais remédios para Íris, e apenas me tocaria da ausência da menina quando já estivesse com a bancada pronta. Além disso, os treinos com Sasha e as comidas da Shiori eram outra coisa que faziam bastante falta depois de um tempo, me deixando num ritmo um pouco mais lento. Acabaria me ocupando com o Sarnento e com os treinamentos, bem como brincar com Mizuki vez ou outra. Nesse meio tempo, acabaria procurando por Luna, verificando seu estado físico. — Você fez muita falta na festa, Luna-chan. Aliás, preciso de um favor seu. Não dá pra continuar fazendo festas sem saber dançar direito ou ao menos sem conseguir tocar um pandeiro pra animar as coisas… Algumas dicas? — Perguntaria, esperando suas instruções para aprimorar minhas habilidades como festeiro.

Com Às, acabaria tentando fazer o planejamento da próxima ilha. Agora que sabia que era uma ilha desértica, confesso que ficava um pouco preocupado com minha desidratação, torcendo para que não ficássemos tanto tempo assim por lá. — Alguma pista com quem devemos falar ou onde procurar? Encontrar páginas antigas de um diário num deserto pode ser complicado. — Diria pensativo. Mas, ainda havia muito caminho para se seguir, motivo pelo qual tentaria passar meus dias da forma mais produtiva possível.


  • Posts: 14
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10),
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4),  Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Haki do Armamento (Post 12)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.





Última edição por Yami em Sex Abr 29, 2022 10:50 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Abr 23, 2022 7:03 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Enfim era chegado o momento de partir, mesmo com a promessa de Sam de talvez nos encontrar na ilha, me despedia dela como se fosse levar um bom tempo para reencontrá-la. - Talvez eu esteja precisando de um pouco de sol e calor. - dizia em tom de brincadeira, partilhando risos antes mesmo de Luna dar as caras para igualmente se despedir dela. O navio partia logo em seguida, comigo no comando da embarcação e com Akira e os demais a lidar com o gelo firme que se espalhava pela superfície do oceano. O mar não era dos mais agitados, porém o gelo adicionava um componente de cautela em minha condução, enquanto contava com a ajuda de meus irmãos para avançar pouco a pouco mar adentro. - Precisamos manter o curso a todo custo. - comentava, com o eternal em minha mão esquerda, antes de guardá-la em meu bolso quando notei que apesar da dificuldade, poderia deixar o navio seguir tranquilamente em sua rota por alguns minutos.

Era o tempo necessário para notar Rango chamar por Luna, questionando-a sobre seu bem-estar. Ainda um pouco distante, pegava brevemente a conversa conforme me aproximava deles, corroborando para o que havia imaginado, talvez a mulher tivesse se metido em algo mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. - Você chegou sangrando como se tivesse saído de uma bela briga, me senti até triste por não ter me chamado para trocar alguns socos. - dizia, caminhando com tranquilidade, sentando-me, perto da mulher antes de tirar de meus bolsos o brasão que ela procurava. - Você deixou isso cair quando chegou no convés. - devolveria o item, colocando-a nas mãos de Luna. - Tentei saber mais a respeito dele, mas não encontrei nada. Aparentemente parece ser um símbolo familiar, mas é apenas uma especulação da minha parte. - olhava diretamente para os olhos dela. - Sabe de algo a respeito disso?

Daria o tempo necessário para que Luna respondesse ou não a pergunta, antes de ouvi-la propriamente para só então voltar a caminhar rumo ao leme, onde conversaria com Akira, sobre meu objetivo em Alabasta. - Não são páginas antigas. - comentava rapidamente. - São fragmentos, mas não são um conteúdo antigo. Minha mãe é uma especialista em acupuntura, no seu sentido mais amplo de estudo e aplicação. Porém ela decidiu espalhar esse conhecimento e por isso ela escreveu um livro. - explicava novamente ao ruivo. - Um livro para salvar vidas, a única coisa que sei é que o conhecimento desse livro se difundiu entre revolucionários, mas se ainda estão nas mãos deles é um completo mistério. - tomava o leme em mãos, observando atentamente a maré, tomando cuidado para não danificar o navio mais do que já estava. - Minha mãe esteve em Alabasta uma vez, antes de me adotar. Acredito que possa haver uma célula da revolução por lá, ou mesmo alguém do reino que tenha o conhecimento. De toda forma, não é um conhecimento comum e seu uso se volta para tratar pessoas em situações de conflito. Vamos precisar de olhos atentos para identificarmos o que está havendo em Alabasta, uma vez que saibamos isso, só precisamos seguir os que estão  sofrendo com isso. - olhava para o ruivo, como se tivesse acabado de falar um complicado provérbio. - É mais difícil falar do que fazer, não se preocupe. - tranquilizava o rapaz, antes de olhar para o mastro e sussurrar para ele. - Não demos um nome ao navio. Talvez isso esteja nos dando azar na viagem. - brincava, antes de voltar a me concentrar na navegação, parando caso fosse necessário em alguma ilha menor para abastecer a embarcação e só então, retomar o caminho rumo a Alabasta.













Histórico:






Última edição por Às em Sab Abr 30, 2022 2:34 am, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Dom Abr 24, 2022 11:30 pm



Hellhounds



Todos

O começo da viagem foi como qualquer outra já realizada por eles, mesmo que a embarcação estivesse bem mais vazia. Sasha não estava mais ali para treinar, muito menos Shiori, que não estava por ali para cozinhar suas delicias e manter o estômago daquele grupo cheio... e a pequena Iris? Infelizmente ela não se encontrava mais no navio para interagir com Akira, alguém que ela nutria um afeto realmente genuíno. De qualquer maneira, eles tinham que manter a cabeça erguida mesmo com a saudade e/ou a falta de costume em estarem separados, era algo bem comum nessa imensidão azul, que por sinal, dava um certo trabalho para que eles pudessem de fato atravessar aquele mar congelado.

Akira foi responsável por ajudar e também facilitar essa travessia, utilizando da água existente no mar para lançar fortes rajadas, que quebravam o gelo por ali. Enfim, enquanto a viagem ocorria o grupo parou para acertar seus objetivos ao chegarem até lá, inclusive, foi uma dos tópicos respondidos por Volkerball, que também buscou saber um pouco mais do que aconteceu com Luna - Eu estava em algum lugar... não consigo me recordar, mas parecia um restaurante eu acho. No fim, acabei me envolvendo com algumas pessoas que estavam enviando algo para Alabasta, para o dono desse brasão. - Ela falava com tranquilidade, mas levava sua mão até sua cabeça em alguns momentos, como se estivesse sentindo uma certa dor - Droga! Não consigo me lembrar do que realmente aconteceu. Mas é alguém.. não, uma família? Sim, uma família! - Completou a mulher nitidamente desconfortável com aquela situação, já que na maioria das vezes, ela era a responsável por obter informações para o grupo.

De qualquer forma, a viagem continuou de certa forma tranquila - Dançar? Sim, posso te ensinar se quiser! - Bradou Luna enquanto encostava seu corpo na lateral do convés --Não é bom você fazer isso ainda! Só se estiver se sentindo realmente bem. - Falou Mizuki preocupada com a mulher - Estou bem, a única coisa incomodando é essa falta de memória mesmo. Aliás, sabe o que isso pode ser Akira? Eu irei me lembrar do que aconteceu? - Perguntou a garota. Enfim, parte do percurso já tinha sido feito e eles agora deixavam para trás o mar congelado.


Viagem até Alabasta: 02/03
Danos ao Barco: 9300 x3


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Abr 26, 2022 2:01 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Coçava o queixo de modo pensativo, rodeando Luna para observá-la por todos os ângulos. Era difícil estipular exatamente um motivo para amnésia, ainda mais para alguém que não sabia de psicologia como eu, mas ainda assim era possível gerar algum tipo de diagnóstico baseado nos sintomas. Me aproximaria, encostando as pontas dos dedos ao redor da cabeça dela, mexendo o couro cabeludo como se estivesse atrás de piolhos. — Sente alguma dor? — Comentava enquanto tentava buscar algum tipo de concussão que poderia justificar a perda de memória. Caso encontrasse, tentaria me certificar de qual área do cérebro aquele lugar estaria afetando, bem como o lado oposto a este, visto que o cérebro poderia ter chacoalhado e ter causado dano em ambos os lados. — Bem, existem dezenas de motivos para uma perda de memória. Pode ser tanto em decorrência de algum impacto forte que afetou uma área do seu cérebro, quanto um trauma tão violento que seu cérebro resolveu apagar para conseguir sobreviver. — Diria, dando tiros no escuro.

Após me certificar de seus ferimentos, sentaria de pernas cruzadas na frente dela. Pegaria suas mãos, e com alguns apertos em seus antebraços, tentaria verificar como andavam os reflexos de seus dedos ou de seu tato, para verificar se havia interferência em algo mais em seu sistema nervoso. — O cérebro é um bicho complexo. Numa tentativa de fazer você sobreviver sem surtar, ele pode apagar algumas informações. Com impactos fortes, isso pode acontecer também, mas você não parece machucada o bastante para justificar isso… — E então acabaria pegando algum lápis ou objeto pequeno e comprido, como um canudo, para destacar na visão da barda. — Entretanto, ao mesmo tempo que pode ser algo místico, como um poder de uma Akuma no Mi, pode ser também uma hipnose que apagou de forma consciente suas memórias. Se for este o caso, eu posso recuperá-las, se me permitir. — Comentava, balançando o objeto de um lado para o outro, como um metrônomo, mantendo movimentos constantes de um lado para o outro.

Tentaria conduzi-la em uma simples hipnose, tentando ser sutil com o desbloqueio de suas memórias. Notando ser algo muito traumático, imediatamente interromperia a ação, tentando acalmá-la logo após. Entretanto, se viesse a funcionar, ela provavelmente teria muito pelo que falar, motivo pelo qual deixaria que ela dissesse, antes que tivesse a chance de perder a memória de novo. Por fim, com ela devidamente recuperada e sã, tendo feito tudo aquilo que estava em meu alcance, enfim me levantaria com um sorriso animado. — E agora, senhorita, você me deve uma dança! GHYAHAHAHAHA!

~ Aprendizado Proficiência DANÇA [início] ~

E me surpreendia com as capacidades artísticas da barda. Como ela ficava boa parte do tempo ocupada com seu violino, raramente a via dançando de fato, coisa que provavelmente só minha irmã deve ter visto em suas privacidades. Luna explicava que não seria difícil para mim pegar o ritmo, visto que eu já havia passado praticamente minha vida inteira acompanhando em festas as pessoas dançando, portanto seria algo natural para mim. E, de fato, era mesmo. De tanto ver as pessoas balançando em festas, havia meio que feito por assimilação todo aquele conhecimento guardado, mas ainda assim faltava técnica, faltava gingado e estilo.

Bastava um empurrão de Luna para eu começar a fazer algumas danças um pouco mais elaboradas. O segredo estava no ritmo da música e na emoção sentida no momento, devendo ser deixado levar pela canção. Uma dança era uma expressão de seu corpo que falava muito mais alto do que palavras, e eu sabia bem como representar isso. Com a barda fazendo um pouco de melodia, rapidamente começava a me mover, tentando deixar o sentimento guiar meus passos, mas incluindo algumas breves técnicas ensinadas naquelas últimas horas.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Giphy

Notando as risadas de Mizuki, acabava rindo e puxando-a pelos braços para me acompanhar. Dessa vez, acabava deixando o humor tomar conta e meus passos acabavam sendo extremamente mal encaixados, ainda mais com o acompanhamento de Mizuki, que também não dançava nada.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 4CXg

Luna não me corrigia por um tempo, rindo da situação enquanto continuava com a melodia. Ainda assim, sabia que era hora de ajustar a postura, começar a dançar com mais suavidade e transmitir a felicidade através de meu corpo. Por fim, acabava caindo ao chão junto com Mizuki enquanto gargalhava alto, exausto pelas horas de dança que haviam sido feitas.

~ Aprendizado Proficiência DANÇA [fim] ~

Com o cansaço tomando conta, acabaria agradecendo com felicidade para Luna todo o conhecimento repassado. — Sabe, um dia desses também vou querer aprender a tocar banjo, como o velho Rango. Se souber, vou ficar feliz em tê-la como professora de novo. — Sorriria para ela, relembrando dos bons tempos onde eu, Sarnento e nossos pais ficávamos ao redor da lareira ouvindo o som do banjo soar pela noite. Quando questionado por minha irmã sobre o nome da nova embarcação, olhava nos arredores como se buscasse inspiração. Me abaixaria, colocando a orelha no assoalho de madeira, como se quisesse escutá-lo falando comigo. Concentrado por alguns instantes, enfim "despertaria" falando com um sorriso na face. — Ele quer ser chamado de Carpe Diem. Não me pergunte o que significa, foi ele quem disse. — Diria dando alguns tapinhas no chão de madeira, orgulhoso pela nossa nova e belíssima embarcação.

Seguindo para a cozinha, começaria a devorar alguns petiscos, mas ficando meio cabisbaixo por não ser a refeição de Shiori. De qualquer forma, acabava por satisfazer o suficiente para partir para a cama, onde descansaria para mais um longo dia de viagem. Durante os próximos dias, quando viesse a ser necessário uma breve parada para pegarmos um novo reabastecimento, auxiliaria da maneira que podia, guardando tudo na dispensa enquanto aproveitava para beliscar algumas coisas de fácil acesso.


  • Posts: 15
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15),
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4),  Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11),
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.





Última edição por Yami em Sex Maio 06, 2022 11:36 am, editado 2 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Abr 27, 2022 10:34 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Na tranquilidade que agora habitava o navio, com o mar favorecendo a viagem, era o momento de dar a devida atenção para Luna, que ainda confusa tentava explicar os motivos para ela ter retornado ao navio em tão deplorável estado. - Bom, parece que achamos nossa confusão Akira. - comentava para com o ruivo, desviando até ele um olhar que parecia complementar parte do que havia lhe explicado sobre como proceder em Alabasta para cumprimento de nosso objetivo. - Pela sua cara de dor, deve presumir que não se recorda de nomes ou feições, certo? - comentava, de braços cruzados e um sorriso sutil de alívio. Luna havia se machucado, porém mesmo assim vê-la fisicamente bem já era bastante satisfatório, pois confiava em Akira para ajudá-la a se lembrar do que tinha esquecido. - Então vamos encontrar essa família, e vai ser bom eles nos darem uma boa razão para não trocarmos algum socos, pelo que fizeram com você. - diria, retomando o brasão caso Luna ainda estivesse com ele.

Eu vou tomar conta da navegação, seria bom vocês descansarem também. Ainda falta um bom caminho. - diria, antes de retornar ao leme da embarcação, parando se fosse necessário para reabastecimento, tomando conta integral da viagem até nosso destino, ao qual sinalizaria para quem estivesse no convés, quando enxergasse a ilha no horizonte. - Chegamos! - prontamente, com o auxílio de Orion, abriria as velas se fosse necessário para acelerar nossa chegada, tendo o devido cuidado para não apenas evitar perigos como bancos de areia ou corais, como também garantir um desembarque tranquilo. - Preciso verificar o estado do navio para solicitar os reparos, Se quiserem sair do navio tudo bem, desde que não se percam. - comentaria, antes de inspecionar a embarcação para só então sair do navio, buscando no porto, por alguém responsável ou qualquer pessoa que pudesse fornecer um serviço decente de carpintaria.













Histórico:






Última edição por Às em Sab Abr 30, 2022 2:44 am, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Abr 28, 2022 10:52 pm



Hellhounds



Todos

Luna não parecia sentir nenhuma dor ou incômodo além da perda de memória, seu corpo estava completamente recuperado e o homem-peixe pode ter certeza que não se tratava de nenhum trauma físico. Sem muita demora, utilizou seus conhecimentos em hipnose para tentar colocar sua paciente em uma espécie de transe, que deu certo, porém, não rendeu-lhes fruto algum - Argh! Que dor. - Reclamou a garota saindo daquela hipnose - Espero um dia lembrar... não, sem nomes ou faces, realmente é um branco em minha mente. - Completou Luna em resposta a Volkerball. A partir dali o grupo ficou imerso em assistir o homem-peixe aprender a dançar, menos a própria Às, que focou sua atenção no mar.

De qualquer forma, as coisas aconteceram com naturalidade, tendo Akira aprendido a arte da dança e a viagem continuado de maneira tranquila. Alguns dias se passaram nesse meio tempo, enquanto o grupo de caçadores permaneceram em alto mar, percorrendo todo trajeto até Alabasta, sendo guiados pelo Eternal nas mãos da Ciborgue. Após o tempo necessário, eles puderam avistar no horizonte uma Ilha que esbanjava cores e muita areia, na verdade, esbanjava um puta de um calor que eles sentiram aumentar a cada “passo” que o barco dava em direção ao porto.

Alabasta era tomada por um deserto imenso, mas o porto tinha seu charme – mesmo com areia pelo chão. O lugar era grande, era possível ver que existiam mais quatro barcos atracados por ali. A área portuária estava movimentada e o fluxo de gente caminhando de um alto para o outro acabava sendo bem receptivo, já que muitos vendedores locais se faziam presentes por ali, vendendo principalmente vestimentas típicas daquele lugar. Alguns estabelecimentos eram vistos pelo grupo sem muita dificuldade, como por exemplo um pequeno prédio onde claramente ficava a administração do porto. Alguns outros estabelecimentos formavam a vizinhança, tendo um mercado, uma loja de roupas, uma farmácia e cerca de três restaurantes, que estavam espalhadas pela extensão do lugar.

Enfim, Alabasta tinha dado suas caras e aparentava estar tranquilo, mas deixava nítido que seria um lugar complicado para Akira e o próprio Rango, por conta do intenso calor. A Ciborgue não teve dificuldades em notar que o navio contava com danos significativos, mas que não abalavam a estrutura do navio, além de claro, a comida ter acabado. No porto - como citado anteriormente - ela poderia encontrar um estabelecimento que cuidava dos navios por ali, contudo, existia uma fila com cerca de dez pessoas esperando por atendimento.


Viagem até Alabasta: 03/03
Danos ao Barco: 9300 x3
Barco Zerado de Comida.


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sex Abr 29, 2022 2:04 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Agora estou entendendo o motivo de Sasha e Shiori terem escolhido ficar para trás. — Diria olhando para aquela ilha desértica, com areia até perder de vista e um calor tão absurdo como se o lugar tivesse um próprio Sol particular. Me estirava no parapeito, quase derretendo e caindo no mar, desejando que aquela água não estivesse fervendo também. — Se eu ficar na água, você vai procurar o que precisa e volta pra me buscar? — Diria para Às, que era uma das poucas ali que talvez não estivesse sofrendo, visto que Rango poderia estar na mesma situação que eu por conta dos pelos, ou não, visto que ele era meio-coiote.

Chegando mais perto do porto, eu realmente deixaria meu corpo deslizar para dentro do mar, caindo de forma dramática como se tivesse desmaiado. Lá dentro, sentiria renovar minhas energias novamente, bem como abastecer um pouco do meu Water Dial, que havia se mostrado um ótimo utensílio durante a viagem. Emergindo novamente para a superfície, sorriria revigorado para aqueles que estivessem me olhando. — Encontro vocês no porto! — E então começaria a nadar, partindo em alta velocidade para aquela ilha do calor desgraçado.

Ao enfim pisar em areia firme, agora começava a olhar o lugar com outros olhos. Realmente, a energia dali era outra e, apesar do calor intenso, as pessoas pareciam ter uma animação e felicidade mais intensas também, o que me fazia reconsiderar sobre aquela ilha em um primeiro momento. Me aproximaria dos energéticos vendedores, que demonstravam uma gama gigantesca de produtos. Me aproximando de algum vendedor de comidas típicas, imediatamente trataria de pegar algumas porções, já experimentando. Afinal, que melhor jeito de conhecer a cultura local, senão pela sua culinária? Além do mais, estava de saco cheio de comer enlatados.

Me aprofundando na dimensão gastronômica do lugar, pegaria algumas porções para dividir com a tripulação quando chegassem. Além disso, me anteciparia para buscar algumas vestimentas para aquele clima, visto que os casacos de búfalo das montanhas precisariam se aposentar por um tempo. Nesta oportunidade, também buscaria uma grande mochila para englobar tantos pertences que eu estava acumulando ao longo do tempo, não economizando nesse quesito. Pagaria tudo o que fosse necessário, agradecendo sempre com um gigantesco sorriso no rosto, principalmente com as pessoas mais receptivas. — Sabe, acabei de chegar na ilha com meus irmãos e amigos. Sabem de algum lugar maneiro para uma boa festa? Não gostei desse clima, mas as pessoas parecem ser animadas! — Comentava, já me antecipando alguns passos. Além disso, seria útil saber a localização de uma guilda de caçadores, afinal não pretendia ficar ali parado deixando enferrujar todos os meus novos conhecimentos que aprendi para aprimorar meus combates.


  • Posts: 16
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15),
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4),  Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11),
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.





Última edição por Yami em Seg Maio 23, 2022 11:23 am, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Abr 30, 2022 4:16 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Não era preciso sequer pisar em terra firme para sentir a mudança no clima, o mar gelado e o vento frio de Pyatidrov, davam espaço para águas quentes, ventos frescos e o sol forte. Alabasta parecia ser a distância aquilo o que havia sido dito para nós, mas a imensidão do deserto somente pode ser mensurada quando estávamos a poucos metros do porto. - Sabe que elas poderiam ter resolvido isso com uma tosa né? - respondia a Akira, conforme percebia seu evidente desconforto com o calor demasiado, enquanto cuidadosamente manobrava a embarcação para só então soltar a âncora, para que o navio não apenas parasse, como também para que os demais pudessem desembarcar. - Isso vai depender do que eu encontrar além do que eu preciso. - olharia para o ruivo com um olhar cínico. - Vai que eu e Luna encontramos alguém legal para dividir uma cerveja gelada? - sorriria, notando o tritão cair no mar para se refrescar, enquanto levava as mãos a cintura e observava Rango. - Tem certeza de que não quer tosar esse pêlo? - questionaria o coiote, antes de caminhar pela embarcação, ajustando as coisas antes de enfim seguir rumo ao porto.

Guardava o casaco de búfalo na embarcação, levando comigo somente as roupas que tinha no corpo, o que não ajudava muito a lidar com o calor, visto que mesmo elas eram direcionadas para lidar com o frio e a neve. - Mesmo eu não sendo Mink, com essas roupas ficar andando por aqui vai ser difícil. - reclamava, observando os prédios próximos, não levando muito tempo para notar a fila que se formava no que parecia ser a administração daquele local. - Ah maravilha… - dizia com um suspiro de inquietação, relutando se deveria aguardar na fila ou mesmo ignorá-la. Talvez se contasse alguma história conseguisse não ter de esperar tanto, mas minha inabilidade em contar mentiras seria facilmente notada. - Talvez eu consiga, se apelar para algo mais tangível. - pensava, caminhando até a pessoa que estivesse atendendo. - Preciso de reparos no meu navio, como vocês trabalham por aqui? - era simples e direta e na obviedade de um pedido para que fosse ao final, usaria o melhor que um caçador de recompensas tinha a oferecer. - Eu pago o dobro pra ter prioridade. - seria ainda mais direta naquilo, não arredando o pé sob nenhuma ameaça ou reclamação, porém se realmente me visse numa necessidade de aguardar, sairia da fila, na intenção de retornar quando tudo estivesse mais tranquilo.

Iria até o encontro de Akira, mas não antes de primeiro passar para comprar uma roupa que me servisse e fosse confortável. Optaria no entanto, por uma escolha não usual, um vestido, algo raro e que talvez ninguém ali soubesse que eu usava, escolheria um que cobrisse todo o meu corpo com tecido suave e fresco, para só então ir até meus irmãos, para comer algo. - O que foi? - diria, caso alguém comentasse a respeito de minhas roupas. - Eu também sinto um pouco de calor. - sorriria de maneira sutil. - E fome também. - passaria a comer com os demais, questionando a pessoa que nos atendesse assim que a mesma se aproximasse de nós. - Saberia me dizer sobre a família real de Alabasta? Somos novos por aqui, mas ouvimos falar muito bem da ilha. - seria cordial, mantendo um certo requinte durante a alimentação.













Histórico:





_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qua Maio 04, 2022 10:51 pm



Hellhounds



Todos e depois só o Yami

O calor de Alabasta deixava claro o motivo das garotas não terem seguido aquele caminho, mentira, elas tinham seus próprios problemas para lidar. Não precisou nem mesmo atracar para que os efeitos do Astro Rei caísse naqueles que não lidavam muito bem o calor, sendo eles: Akira e Rango – {color=green]Oh “diacho”, que sol “du” cacete.[/color] – Reclamou Rango assim que sentiu os primeiros raios solares atingindo sua pele – Mil vezes aquele frio “du” caralho. – Continuou a resmungar. Akira rapidamente resolveu seu problema, pulando no mar e seguindo seu caminho até a ilha, porém, mesmo na água ele conseguiu sentir o calor de Alabasta, já que o mar estava bem mais quente que o comum, mostrando o verdadeiro poder do sol naquele ambiente. Volkerball continuou no navio de maneira tranquila, perturbando seu irmão coiote que resmungava baixinho – Gosto “dus” meus pelos. – Falou o mink tirando um pouco da sua roupa, ficando apenas com o sobretudo, calça e sua bota.

O homem-peixe aproveitou da movimentação da região portuária para cair de boca na gastronomia local, gastando um certo valor para comprar alguns petiscos e também outras comidas para os seus. Akira não demorou também a comprar novas vestimentas, aproveitando para aposentar o casaco denso de búfalo, algo que claramente não seria usado por ele em Alabasta. Não parando por ai, ao caminhar pelo lugar ele pode avistar algo que realmente chamava-lhe a atenção, nada mais, nada menos que uma baita festa. Próximo a loja que ele comprou as roupas, em um pequeno bar bem simples, um grupo festejava com alegria e bastante ânimo. Eles gritavam alguns nomes, parecia que estavam festejando algo relacionado a tais pessoas, que eram: Hebino, Glaunt e Hosokawa. Esses três tinham um destaque na festa, já que três pessoas estavam em cima da mesa, seguindo a ordem dos nomes citados anteriormente, eles tinham tais características físicas: O primeiro era esguio, estava de bermuda, sandália e tinha cabelos longos e amarelados, ele era tão magro ao ponto de ser possível contar os ossos que formam a costela. O segundo era uma figura corpulenta, utilizava uma camisa de manga longa e com botões abertos, mostrando sua pança com algumas cicatrizes bem grandes, ele era careca. O último era um mix entre os dois anteriores, não era muito magro, nem muito gordo; seus cabelos estavam na altura do ombro e seu corpo era repleto de cicatrizes, finalizando o outfit com um pequeno short que ficava acima do joelho.

Caso Akira se aproximasse, veria que um dos festeiros – o esguio – olharia para ele com atenção – Cabelos vermelhos...essa carinha... ESPERE! AKIRA REI DA FESTA? MAIS UMA RODADA POR MINHA CONTA! – Gritou o homem olhando com um sorriso largo para o caçador, correndo em sua direção levando uma caneca cheia de cerveja – a dele – e entregando ao protagonista.


Volker

Diferente de seu irmão peixe, Às era a figura com responsabilidade no grupo, lidando primeiramente com a situação do seu navio, não demorando de encontrar o responsável por aqueles trâmites. Tudo foi resolvido da maneira mais simples possível, já que o rapaz responsável – um senhor com cerca de quarenta anos, pele escura e olhos fundos como se não dormisse bem por alguns anos – aceitou ficar com o navio em sua responsabilidade, cobrando uma taxa de 4 milhões de berries, além do valor necessário para os reparos e abastecimento do navio.

Tendo essa primeira problemática resolvida, ela partiu – sozinha – em direção a uma loja de roupas, comprando uma vestimenta um pouco diferente da usual e ao sair do lugar, dava de cara com Mizuki e Luna - Vestido? Essa é a primeira vez que lhe vejo assim. - Bradou Luna com um olhar como se estivesse comendo a ciborgue com os olhos - Ficou linda! - Falou Mizuki com um sorriso no rosto – Por aqui! – O trio escutava a voz de Rango acenando não muito longe dali, por fim, todos caminhavam em direção a Akira, sendo guiados pelo olfato aguçado do coiote que captava o cheiro do seu irmão. Eles veriam o homem-peixe – provavelmente – já no meio da festa, aproveitando-se para aconchegar por ali mesmo, sendo bem recebidos pelos demais (caso o Akira recusasse a festa no primeiro momento, você o encontraria observando a taberna e sendo convidado pelos festeiros do lugar – Família real? É muito boa! Bem boa. – Falou um dos homens que estavam por ali, cortando totalmente o atendente da taberna que ria recepcionar o grupo – A família Mesbah é muito gente boa, bem, vendo de longe assim. Eles fundaram todo lugar e tão no poder a sabe lá quantas gerações, porém, as más linguas dizem que tá rolando um conflito. E bom, um mero trabalhador como eu, não tenho muito o que falar sobre isso! – Falou o mesmo homem.

O atendente não adicionou nenhuma informação extra, apenas servindo o cardápio que contava com algumas comidas típicas. O bar era simples e não contava com muitas mesas, mas eles achariam uma sobrando caso quisessem continuar por ali, aliás, o lugar também contava com uma festa, para a qual Akira havia sido convidado anteriormente.


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Qui Maio 05, 2022 2:00 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



UMA FESTA?!?! — Os olhos brilhavam de alegria. Deus sabe o quanto eu batalhei para ter uma festa decente em Pyatidrov, o quanto eu precisei beber para animar aos outros e o quanto sacrificamos para que toda aquela farra fosse possível. Não buscava fazer festas para almejar fama ou poder, mas sim pela alegria pura e genuína de ter diversas pessoas esquecendo seus problemas e diferenças em prol de uma boa dança, experimentarem uma boa comida e beberem algo saboroso! E, pelo jeito, aquela ilha era muito mais animada por natureza, um contraste completo da última ilha gelada que estivemos.

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Hjkl

E a segunda é por minha conta, GHYAHAHAHAHAHA! — Diria já abraçando meu novo amigo para seguir junto a ele até a mesa do lugar. Aproveitando os novos movimentos de dança aprendidos por Luna nos últimos dias, começava a seguir conforme o ritmo da música, virando bebida e comemorando o simples fato de estarmos vivos junto a todos os demais. Naquele momento, esquecia todos aqueles longos dias em alto mar, toda a fome sofrida de comidas gostosas ou até mesmo pelo fato de ficar tantos dias sem a verdadeira liberdade, que era de comemorar com bons amigos.

Bebendo para ajudar a soltar ainda mais o corpo, começaria a simpatizar com quem simpatizava comigo, sabendo que não eram todos que compartilhavam da ideia de olhar para um homem-peixe como seu igual. — Hebino, Glaunt e Hosokawa… Eu não sei vocês, mas isso aqui parece ser o início de uma bela amizade! — Com alguma garrafa em mãos, distribuiria as bebidas entre os mesmos, subindo ainda mais a moral daquele lugar.

Com os petiscos indo e vindo, cumpriria minha parte do acordo para pagar uma rodada para todos ali. E, assim que observasse a presença de minha irmã com seu novo vestido, imediatamente abriria um largo sorriso, indicando para todos um aceno de cabeça. — E essa é a minha irmã, a mulher de lata que come mais do que um tubarão! — Saltaria da mesa para puxá-la para perto de mim, já girando ela como se estivéssemos numa valsa desengonçada, sendo que a intenção seria de apenas abraçá-la e apertá-la mesmo. Mesmo suando e sentindo a umidade do ar ser ínfima, não conseguia tirar o sorriso da cara. — Se essa ilha fosse um pouco mais fresca, eu poderia morar aqui para sempre! GHYAHAHAHAHA! — Diria em felicidade, deixando que o coração me guiasse.

Deixando que a mesma fosse tratar seus assuntos, puxaria Rango e Mizuki para festejar também, aproveitando a festa como desculpa para extrapolar bem no começo da minha visita àquele lugar. — Hosokawa, eu aposto que você não consegue cheirar o cecê do Sarnento aqui sem vomitar! — Colocaria uma garrafa de bebida ou algumas cédulas para aquela aposta acontecer, simplesmente pela graça de vê-los se divertindo.


  • Posts: 17
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15), Roupas de Alabasta (Post 16)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Gasto com comida, roupas e festa (Post 16-17)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.







_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Sab Maio 07, 2022 1:34 am



»» Darude Sandstorm ««

- Às Volkerbäll -


Ж


O calor de Alabasta parecia ter freado o ímpeto de Akira somente por alguns minutos, tão rápido quanto o ruivo havia reclamado, havia sumido da minha visão, deixando-me rapidamente à mercê de lidar com a responsabilidade do navio sozinha. O tipo de situação que não me incomodaria de dividir com ele, mas não com os demais de maneira obrigatória. Lidar com os reparos e os cuidados no início parecia ser uma tarefa complicada devido a fila, porém o dinheiro não parecia encontrar dificuldades em gerar facilidade e tão rápido quanto havia chegado, partia com um acordo firmado, sendo o principal a manutenção e abastecimento do navio. Restava naquele momento, somente me livrar das roupas quentes que usava, encontrando o conforto numa vestimenta inusitada. - Por que eu tenho a sensação de que vou me arrepender muito em breve dessa escolha? - apesar de gostar do vestido em meu corpo, a súbita sensação de desconfiança me cobria a mente, como se estivesse flertando com algo errado.

Não muito distante disso, saia do local, dando de cara com Mizuku e Luna, que parecia em um primeiro instante bastante surpresas com minha maneira de vestir. - Eu usava vestido quando mais nova, antes de aprender a brigar, eu só passei a me sentir mais confortável com outras roupas. - explicava, sem deixar de notar o olhar de interesse da barda. - Mas admito que esse olhar me agrada bastante! - dizia com sutileza, retribuindo logo em seguida o elogia de Mizuki com um cumprimento cortês, puxando levemente o vestindo e inclinando a face em agradecimento. - Agradeço o elogio! - mostrava que podia ser cortês, me adaptando ainda que minimamente ao estilo em que assumia naquele momento. - Parece que Rango achou algo. - comentava, dando os primeiros passos atrás do coiote, até notar que estávamos de fato seguindo Akira e a agitação que se formava ao redor do ruivo. - Esperem um segundo. - comentaria com as meninas, usando o tecido leve de seda que mantinha solto pelos meus ombros para cobrir bem meus braços, formando quase que um par de mangas compridas. - O que foi? Só estou me precavendo. - diria, como se soubesse o que estava por vir.

E o salto de meu irmão em minha direção entregava que estava certa, eu era puxada, mas não antes de ser devidamente anunciada em alto e bom tom para todos ali. - Isso era mesmo necessário? - questionava em voz baixa, muito mais o anúncio do que a valsa em que era posta até estar livre para agarrar a primeira garrafa de bebida que encontrasse, mesmo que esta já tivesse um dono. - Lamento, bebida parada dá azar. - diria em tom sério, dando bons goles do que agora seria a minha garrafa. Envoltos na festa improvisada, meus questionamento sobre a família real encontrou uma resposta até mesmo rápida, mas pouco reveladora. - As más línguas? - comentaria, com um tom de surpresa. - Más línguas costumam ter bons nomes e bons nomes, valem sempre alguma coisa. - diria com um sorriso, antes de pegar o cardápio por mera educação. - Vou querer uma garrafa de rum, cervejas e todo o menu de comida, aliás pode triplicar o número de comida, estamos com fome! - responderia, demonstrando simpatia pela atendente antes de voltar a falar com Luna. - Evite beber muito, mais tarde vamos atrás dessa família real. - diria a barda, primeiramente aproveitando a festa, para só então, após ter me alimentado devidamente, questionar a atendente. - Onde fica o castelo real? Ou mesmo um mapa da ilha, você teria?













Histórico:






_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Seg Maio 09, 2022 8:23 pm



Hellhounds



Todos

A festa começou de maneira extremamente rápida e logo todo o grupo de caçadores estava por ali, no meio do festejo – Amizade? Perfeito! Somos caçadores também! Somos o grupo GH+. – Bradou Hebino com um sorriso no rosto. A bebida vinha com velocidade, enquanto o grupo percebia que mesmo bebendo a cerveja gelada – e em alguns momentos uma bebida “quente” – eles notavam que o calor não diminuiu, ao ponto de fazer Akira e Rango soarem de maneira excessiva, dando uma palinha do que os aguardaram naquela inferno desértico. De qualquer forma, a festa continuava com bastante álcool, comida e música, tendo a interação de todos os membros do grupo ocorridos com efetividade – Só isso? Venha cá lobão! – Gritou Hosokawa se aproximando do coiote, levando seu braço e dando uma cheirada profunda em seu sovaco - Que delícia! Lembra minha esposa. - Brincou o homem dando uma gargalhada extremamente alta, ingerindo de uma só vez toda a cerveja em sua caneca – Eu duvido que você fique descalço ali, sem tirar a sola do pé por 2 minutos! – Bradou Hosokawa desafiando o homem-peixe.

Volkerball estava de maneira mais sucinta naquela festa, aproveitando para buscar algumas informações, enquanto enchia o estômago de rum e alguns petiscos que estavam por ali – Ah... essas coisas a gente nunca fala, sabe? Na verdade, eu nem sei quem disso isso! Pelo menos, não de graça. – Falou um dos homens com um sorriso malicioso em sua face – Não me leve a al, temos que dar um jeito de conseguirmos nosso dinheiro, certo? – Completou o homem mantendo o sorriso em sua face – O palácio real não fica muito longe daqui, você só precisa caminhar e ir perguntando às pessoas, senão, pode ir diretamente pra cidade... A mais luxuosa construção e muito bem assegurada, não tem erro.[/b] - Respondeu o mesmo homem de antes. Às não tardou a realizar alguns pedidos, que demoraram um pouco para chegar: carnes variadas, alguns acompanhamentos e bastante cerveja, além de claro, a garrafa de rum que ela pediu - Não irá conseguir um mapa por aqui, sinto muito. - Concluiu o homem.

Por fim, o festejo continuava de maneira tranquila, Akira desafiava seus novos amigos de um lado e Volkerball continuava do outro absorvendo informações sobre o lugar, sinalizando para Luna também evitar ingerir bastante álcool, já que elas tinham uma missão no lugar. O calor intenso continuava dando as caras, fazendo todos ali soarem bastante e sentir o incômodo padrão do calor, diferente dos nativos que pareciam acostumados com o clima.


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Maio 10, 2022 3:41 pm

Darude Sandstorm
- Falas | ~ Pensamentos



Aquele povo sim sabia festejar! Não fazia ideia de como eles me conheciam, e duvidava muito que minha carreira como Caçador de Recompensa fosse tão popular assim, então atribuía àqueles ânimos ao meu renome por boas festas feitas até então. Me contentava profundamente com isso, imaginando que enfim estava gerando o impacto que desejava pelo mundo. Um dia haverá uma ilha onde todos poderiam festejar até o fim dos tempos, sem que as diferenças ultrapassem a diversão. Gargalhava de lacrimejar, colocando a mão na barriga ao ver o homem indo com tudo no sovaco do Sarnento, que parecia estar envolvido o bastante na brincadeira para nem ligar. — GHYAHAHAHAHAHA, tá vendo, Sarnento?! Finalmente encontramos um lugar onde te aceitam como você é: fedido até a alma! — Tirando sarro com meu irmão, virava mais algumas doses para prosseguir com o ânimo no topo.

Notava, entretanto, que aquele calor exigia demais de mim, mesmo que a felicidade estivesse sobreposta ainda. O calor do ar que entrava por minhas narinas faziam com que o álcool evaporasse rápido em meu cérebro, exigindo que eu dobrasse as doses para um efeito similar. Como médico, eu sabia que bebida e calor não se misturava bem. Mas como um festeiro, eu diria que precisava de mais! — E eu achando que iam me desafiar para algo mais difícil! Observem! — Jogando as sandálias para o lado, moveria os dedos do pé para tirar a areia que estava entre eles, para então enfiar o pé no lugar onde indicavam.

Confesso que subestimei o desafio. Já havia ficado admirando Shiori cozinhando no passado, e lembro de uma técnica que ela utilizou para descamar um peixe ao jogar água fervente para que a pele se separasse da carne quase como mágica. Inicialmente, ficava estático, com o sorriso se dissipando da face como se eu tivesse sentido o cheiro dos peidos do Sarnento, mas na verdade estava apenas relembrando daquela cena da pele do peixe fugindo da carne ao ser colocado sob tanto calor. — GHYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 9603c39870bd2d6c72fb748761279d87

Saltava daquele chão da forma mais cartoonizada possível, sentindo o cheiro de pele tostada ao sair dali. Correria em círculos, não sabendo onde enfiar meus pés, tendo um desejo insano de retornar para a última ilha para poder enfiar o pé na neve e aliviar aquele sofrimento. Saltaria em cima de uma das mesas, pegando os pés e assoprando eles para dar algum alívio. Quando a cabeça enfim começasse a se colocar no lugar, pegaria meu Water Dial e soltaria um pouco de água neles, manipulando-os para manter duas bolhas ao redor de cada pé. — Essa foi boa, GHYAHAHAHAHAHAHA! — Gargalhava, mesmo com os pés todos ferrados.

Pegando alguma outra garrafa de bebida para aumentar ainda mais o nível de loucura, ficaria sentado com os pés erguidos para deixá-los se recuperando, enquanto voltava a conversar com os demais. — Sabe, já que são caçadores, podiam nos mostrar os pontos turísticos para a gente por aqui, sabe? Algum canto onde os piratas costumam ficar e seria como ir numa colônia de festas. — Comentava, pensando em testar meus limites novamente. — Mas deixemos o trabalho para depois! Agora é a vez do Sarnento desafiar vocês e terão o direito de réplica, GHYAHAHA! — Diria animado com aqueles jogos malucos.


  • Posts: 18
  • Ganhos: Geppou (Post 1), Kami-e (Post 2), Water Dial (Evento - Post 10), Enciclopédia de Akumas no Mi (Evento - Post 10), Baby Den Den Mushi (Evento - Post 10), Haki do Armamento (Post 12), Proficiência Dança (Post 15), Roupas de Alabasta (Post 16)
  • Perdas: B$ 12.000.000 (Dinheiro compra de comida - Post 2), 1 uso de matéria prima para fabricação de remédios (Post 4), B$ 10.000.000 (comida festa - post 4), Vivre Card Pequeno (compra crédito - Post 10 - Entrega para Shiori e Às no post 11), Gasto com comida, roupas e festa (Post 16-17)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 43028
STA: 1000

Força: 1068 +80 +400 +1000 +100 (Shigan)= 2648 [Perito]
Destreza: 824 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 6000 [Magnífico] +5%
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 (Jujutsu) = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +150 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +100 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.




_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 5 - Darude Sandstorm Ter Maio 10, 2022 9:39 pm



»» Darude Sandstorm ««

- Às Volkerbäll -


Ж


A gargalhada saia alta pela resposta que ouvia, completamente inerente a qualquer possibilidade de flertar com aqueles ali, podia-se dizer que até mesmo nem considerava gastar um centavo para ter a informação que precisava, mas também não tinha demasiada pressa em agilizar as coisas. - Ética profissional…eu entendo. - brincava, com sorriso largo e tom descontraído, era uma festa afinal de contas e não havia motivos para tornar aquilo um cenário desagradável por mera ansiedade, no entanto uma troca de olhares entre mim e Luna bastaria para dar a mulher as minhas intenções tão claras. - “Já temos com quem saber algo!” - era apenas o começo da festa e o calor era um convite agradável para a bebedeira, onde no exagero do álcool, bocas tão fechadas talvez se abrissem com as palavras corretas, tudo se resumia a tempo e claro, muita bebida. - Vou guardar isso bem aqui! - tocava minha cabeça, em resposta a localização do castelo. Não deveria ser difícil identificar a construção, muito menos se ela estivesse repleta de soldados para manter sua segurança.

A ausência do mapa não me causou surpresas, a tentativa era válida por si só, mas logo se tornou detalhe com a chegada da comida e da bebida. - Ah finalmente! - dizia com água na boca, deixando que Akira e Rango agitassem os demais caçadores, enquanto podia com bastante calma me satisfazer, saboreando cada pequeno pedaço de carne e cada gole de bebida com extremo prazer. - Hmmm tão bom! - a destreza para devorar o cardápio só seria semelhante a destreza que não me permitia despejar o menor rastro de alimento sob o vestido novo, afinal de contas, haveria muitos lugares a visitar e precisa no mínimo estar apresentável. - Luna! O que acha de cantar um pouco? Do jeito que aqueles dois estão, vou me preocupar se eles tiverem alguma insolação ou coisa do tipo. - acionava a barda, para que ela estivesse pronta para dar seguimento a festa, caso meus irmãos por alguma razão sucumbissem ao calor escaldante. Continuaria a comer e beber, reduzindo a enormidade de comida a pratos vazios até notar que talvez precisasse de mais do que bebida para aplacar o calor. - Ei! Ei! - chamaria a pessoa que estivesse nos atendendo. - Teria como trazer algumas frutas? As mais refrescantes que você tiver na casa! - sabia que isso seria algo que Shiori tomaria cuidado, frutas eram uma boa fonte de nutrientes e líquidos e seria ótimo de se consumir no calor de Alabasta.

Ei Akira! - chamaria pelo ruivo. - Não esquece de comer e de se hidratar! - diria, jogando um pedaço de carne em sua direção, ou mesmo uma fruta caso elas chegassem à mesa rapidamente.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 Z0zQdpF

Hellhounds 5 - Darude Sandstorm - Página 5 ZaT0xpq