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Shimizu D. Akira Ter Maio 11, 2021 11:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Shimizu D. Akira








Sobre o Personagem


Nome: Shimizu D. Akira
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: GHYAHAHA.
Altura: 1,83m
Peso: 82kg
Raça: Homem-Peixe - Tubarão Branco
Origem: Gyojin-tō - Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Farmácia Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Toxicologia Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissões



MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Médico de Guerra
Shimizu D. Akira - Página 3 Giphy

Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.

Bônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

ProficiênciasNecessárias: Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia.
Adicionais: Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.



Atributos


Nível: 10
Experiência: 5238

PDV: 43028
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1068 +80 +400 +1000 = 2798 [Perito] +250 [Shigan]
Destreza: 889 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 Jujutsu = 6000 [Magnífico]
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 Jujutsu = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +250 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0 +250 [Tekkai]
Penetração: 0

Legenda:

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-Peixe:

Ryūsui Gansai-ken:

Senpū Tetsuzan-ken:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 8
Recompensa mais alta: 107.000.000 B$
Total de Recompensas: 547.500.000 B$

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 142.750.000 B$

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



12/10 U

Insígnia:

Cartazes:

Maleta:

Compartimento Clínico EV 4.0:

Garrafa:

Ticket de Exp:

Luminita:

Den Den Mushi Bebê:

Water Dial Pequeno:

Enciclopédia de Akuma no Mi:

Aegir:

Cartas:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Jujutsu Homem-Peixe:

Rokushiki



EXP: 2175/2500 - 5º Dan

Tekkai O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Bônus: 50x level de seu dan em armadura.

Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.
Exp: 1041/1500 - Nível 2
Bônus: 800 pontos em Reflexo e Acerto.

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Ter Maio 17, 2022 8:17 pm, editado 44 vez(es)

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Re: Shimizu D. Akira Seg Jan 17, 2022 9:30 pm
ENFIM, aval veio que veio

https://www.allbluerpg.com/t962p120-hellhounds-2-eu-vim-ver-o-macaco#9835

Akira

Alterações

  1. Rank C dos Caçadores de Recompensa OK
  2. Alteração na Ambição (Akira percebeu que não apenas quer fazer a maior festa que o mundo já viu, mas também criar um ambiente seguro para que todos possam se unir para grandes festas para esquecer as diferenças. Parte da ambição de Akira agora também é de criar um santuário seguro para todos, independentemente de suas individualidades e origens, para que só então possa fazer a maior festa que o mundo já viu). OK


Ganhos:


  1. Proficiência Herbalismo - POST 03 OK
  2. Proficiência Toxicologia - POST 04 OK
  3. 75% das Recompensas pelos Procurados - 35.250.000 B$ [Robs e Fopp] - POST 07 OK
  4. Proficiência Hipnose - POST 25 OK
  5. Qualidade Ambidestria OK
  6. 20.000.000 Milhões de Berries - POST 24 OK


Perdas:

  1. 3.000.000 B$ - Suprimentos para Festa - POST 06 OK
  2. 750.000 B$ - Suprimentos para Viagem - POST 07 OK
  3. 01 Sedativo / 02 usos do Álcool / 04 Bandagens. OK


Relação de Personagens: N/A

Experiências

Experiência 825 OK

Localização Atual: PYATIDROV 6 rota OK

Primeiramente, com a XP ganha, avanço para o nível 8

A distribuição dos atributos ficará da seguinte maneira:
500 pontos em Força
325 pontos em Acerto

Eu vou reescrever a parte da desvantagem Ambição para ajustar à nova mudança, ficando assim:

Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.

No mais, só acrescentar e fazer os ajustes pela subida de nível. Valeeeeeu!! <3

Ah, e se puder também fazer as alterações necessárias pro novo modelo de ficha, agradeço muito também.




Aproveitando o pedido, também teve a aprovação do meu EDC:
https://www.allbluerpg.com/t18p70-crie-seu-estilo-de-combate-unico#9854

Poderia colocar os bonus de ambos os EDCs em separados nos atributos, por favor?

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Senpū Tetsuzan-ken
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] +60 pontos em Força e Acerto multiplicados por nível de personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia.
[b]Descrição:[/b]
[justify]Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se baseia em torno da manipulação de massas de vapor de água no ar, ou até mesmo da água localizada previamente em seus membros, através de ondas de choque causadas por seus ataques. Tal feito só é possível por conta de movimentos de rotação de seus membros para criar altas pressões em formas de redemoinho, que são capazes de alcançar o alvo mesmo não estando a uma distância corpo a corpo. O lutador, adotando um estilo mais esguio e agressivo com inspiração nos movimentos de um redemoinho, ataca através de movimentos giratórios para que, em seguida, possa empurrar as partículas de água em direção do alvo, que possuem uma capacidade tão destrutiva quanto a força de Akira. Além disso, em decorrência da velocidade exigida pelo estilo, os ataques de Akira acabam adquirindo a propriedade cortante quando ocorre o contato direto ao usar seus punhos. Exigindo uma enorme capacidade física do usuário, Akira aperfeiçoou a técnica de manipulação do vapor de água para ser melhor efetuada através de seus chutes, mantendo suas mãos restritas aos golpes com contato físico para a aplicação dos efeitos cortantes.[/justify]
[spoiler="Senpū Tetsuzan-ken"]
[center][img]https://c.tenor.com/5ZQ-ahoeS2oAAAAd/jinbe-jimbei.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Stormbringer"]
[center][img]https://pa1.narvii.com/6416/ed4f2b18ed2ab7038d68c22fe42d690a3475bfa2_hq.gif[/img]

[img]https://i.imgur.com/yWK2xFr.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Ao utilizar seus pés para realizar os movimentos de rotação, Akira é capaz de disparar ondas de choque através do ar ao usufruir da água no ambiente ou, alternativamente, de água que estiver em contato com o mesmo, mas apenas em [url=https://www.allbluerpg.com/t927-glossario]pequenas[/url] distâncias. Com os punhos, entretanto, Akira não é capaz de gerar as ondas de choque, mas em decorrência de seus movimentos de rotação, seus golpes de mão acabam adquirindo a propriedade cortante, aumentando a letalidade ao usufruir da água em seu contato.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Força para os golpes cortantes com os punhos e +5% de Acerto para as ondas de choques geradas pelas pernas apenas quando estiver em um ambiente muito úmido e/ou quando for capaz de encharcar seus membros com água antes dos ataques.

Valeeeeu!

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Re: Shimizu D. Akira Qui Jan 20, 2022 12:43 am
Atualizado.

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- Os bônus de EDC não alteram entre um EDC e o outro, sempre continua o mesmo não importa qual use, então não tem soma ou duas pontuações nos atributos para separar. A pontuação deles só muda quando cria um novo, como é o caso aqui. Alterei a pontuação para a deste novo, mas se você preferir o antigo é só me falar no discord.
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Re: Shimizu D. Akira Dom Jan 23, 2022 12:16 pm
Técnica aprovada, manin!

https://www.allbluerpg.com/t524p90-criacao-de-tecnicas#10134

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/fOFoBpd0WaCMZbk40B/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sameryu: Nagi (Estilo do Tubarão - Morte Calma)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Sameryu é uma sequência de técnicas únicas que trazem de volta todo o potencial dos homens-peixe para uma batalha fora de seu habitat natural. Nagi, mais especificamente, trata-se de um modo onde o usuário cessa toda a movimentação de seu corpo e entra num estado de pura serenidade, dispersando por completo todas as interferências externas que lhe geram vícios em seu modo de combater. Para a entrada desse modo, Akira precisa "enganar" o próprio cérebro para que o mesmo acredite estar submerso em água, de modo a ativar a biologia de sua raça para aumentar o potencial destrutivo de seus ataques. Para isso, o tritão enche suas bochechas com uma grande quantia de água ao mesmo tempo em que induz uma auto hipnose, viabilizando o efeito placebo em seu organismo para que acredite estar em seu ambiente natural. A conversão da água que encontra-se em sua boca em oxigênio é possível ser vislumbrada através dos vapores de água que ficam saindo por suas guelras, gerando uma espécie de névoa densa ao redor de seu pescoço.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Karatê dos Homens Peixe, um recipiente com água e Proficiência Hipnose.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Há a necessidade de um intervalo de pelo menos 3 segundos para que Akira consiga colocar a água em sua boca e consiga induzir a auto hipnose;
[*]A técnica não funciona caso Akira já esteja submerso, mas nada impede que ele mergulhe logo após o início da técnica. Neste caso, ele não precisará mais guardar água em sua boca.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list]
[*]Akira é incapaz de falar durante a execução da técnica. Primeiro por estar induzido em uma hipnose que, por mais que não exclua sua racionalidade, afasta completamente pensamentos que possam lhe prejudicar. Segundo que, por precisar armazenar água em sua boca, Akira não pode abrir sua mandíbula sob o risco de cuspir esta água e, caso ocorra, a técnica irá se desfazer precocemente;
[*]Akira pode permanecer sob o efeito da técnica até um prazo máximo de 5 turnos, momento pela qual a água em sua boca irá se esgotar. Entretanto, passado dos 2 turnos de ativação, o cérebro de Akira começa a ficar exausto, lhe prejudicando os [b]reflexos em 5% por turno ativo acima do segundo[/b], além da stamina extra necessária para ser mantida. Esse efeito se desfaz depois dois turnos terem se passado após o fim da técnica;
[*]Caso a técnica seja interrompida por conta de terceiros, o cérebro de Akira entra em colapso por não conseguir compreender o que está acontecendo, pois para ele ainda estaria submerso. Por isso, o usuário acaba adquirindo a condição [b]Atordoado I[/b] durante 2 turnos, até que seu cérebro normalize. A técnica poderá ser interrompida por terceiros caso os mesmos consigam distrair Akira de forma bem efetiva (com comida, por exemplo), caso consigam fazê-lo cuspir a água de suas bochechas ou caso façam um som absurdamente alto que lhe faça dispertar da hipnose;
[*]Akira só poderá reativar o buff novamente caso não esteja mais sob o efeito de nenhuma penalidade em decorrência de usos posteriores desta técnica.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +20% em Força por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 280.
[/justify]

E verifiquei que não consta na ficha os campos de armadura/redução de dano/resistência. Poderia incluir também, por favor?
Valeeeu! <3

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Re: Shimizu D. Akira Seg Jan 24, 2022 10:37 am
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Re: Shimizu D. Akira Ter Jan 25, 2022 11:08 pm
Acabei vendo a informação apenas agora sobre os EDCs.

Tendo em vista que não exista a possibilidade de alterná-los durante o combate, poderia por gentileza deixar os atributos do EDC mais antigo como padrão, por gentileza? No caso, é o de 40 de força/40 de acerto/40 de reflexos por nível.

Obrigado!

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Re: Shimizu D. Akira Qua Jan 26, 2022 9:29 pm
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Re: Shimizu D. Akira Qua Fev 02, 2022 7:40 pm
Opa, mais uma avalzinha no capricho

https://www.allbluerpg.com/t1044p50-hellhounds-3-fimbulwinter#10977


Akira

GANHOS

● Rokushiki: Shigan - (POST 04) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Rokushiki: Tekkai - (POST 05) OK
● Haki da Observação - Despertado após os acontecimentos da última aventura, sendo desenvolvido o despertar ao longo de toda a aventura, e não em um post específico. OK
● Proficiência Física - (POST 11) OK
● Garrafa de Água 1U (09/10) - (POST 11) - Irá ganhar no último POST da aventura. OK
● Dor na região da costela direita - 03/04 NEGADO – post 8 foi a contagem 1... com o post 11 já passou os 4, começa a próxima zerado
● Dor no maxilar - 02/03 NEGADO – com o último post já zerou

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● Se o Yami quiser mover/excluir o Holliday já que este não é mais Player (inclusive está na mesma ficha como NPC companheiro), não tem problema

RELAÇÕES

● N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 358
Experiência Rokushiki: 316
Experiência Haki da Observação: 316

Com a EXP nova, irei subir para o nível 9, portanto os pontos de EDC devem subir também.

Dos 358 pontos ganhos, vou querer distribuir 61 em Força e 297 em Acerto, de modo que no total vai ficar 2001 de Força (ficando em Perito), e 3792 em Acerto (ainda em Perito, infelizmente). Tudo isso considerando os 400 pontos extras de Haki.

Ah, e o Tekkai também encaixa os 200 pontos de redução de dano.

E também devo aceitar a sugestão, migrando as descrições sobre Rango de Player para NPC, visto que se tornou meu NPC Acompanhante.

No mais... Acho que é isso. Só lembrando que a garrafa de água ocupa 1U no inventário e tudo certo. Posteriormente, com mais calma, irei acatar a sugestão do avaliador também e incluir as imagens de cada NPC que eu conheço.

Valeu!!

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Re: Shimizu D. Akira Sex Fev 04, 2022 12:08 am
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Re: Shimizu D. Akira Seg Fev 14, 2022 9:41 am
Técnicazinha aprovada, baby

https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas#11927

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/51Jn2YvnaF3ijJXI4Q/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shutoryu: Nisshoku (Estilo da Palma Aberta - Eclipse Solar)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Uma das técnicas mais mortíferas do arsenal do tritão, uma vez que afasta toda e qualquer tentativa de um golpe contundente e atordoante para a efetivação de um ataque destrutivo. Enquanto realiza uma aproximação abrupta em direção de seu alvo, Akira curva um de seus braços em sua frente para aumentar o impulso em um movimento de rotação no momento exato do ataque. Usufruindo de algum líquido já previamente imbuído em seu punho, o tritão utiliza de seu estilo herdado pela sua raça para agitar as moléculas de água presentes em sua palma, através de pequenas ondas de choque que são comuns do Senpū Tetsuzan-ken. Isso gera um efeito "microondas", fazendo com que a água em sua mão ferva o suficiente para gerar queimadura no momento do contato com seu alvo. E, assim, no instante em que alcança seu inimigo, Akira realiza um ataque lateral com a palma aberta que, por conta de seu estilo de combate, acaba adquirindo um efeito cortante. A força é tamanha que acaba estendendo todo o ataque ao redor de seu próprio corpo, criando um anel de água fervente que assemelha-se ao formato de um Sol.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC Senpū Tetsuzan-ken, manoplas, proficiência em Física e água.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list][*] Há a necessidade de ter imbuído seu punho atacante com água antes da técnica ter início;
[*]Para que a água chegue próximo do ponto de ebulição, Akira precisa preparar o ataque por pelo menos 3 segundos, tempo no qual o mesmo utiliza para correr até seu alvo ou ficando em um modo mais defensivo. Esse tempo dobra caso esteja em um local frio.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list][*]A técnica não funciona caso Akira esteja submerso, uma vez que a água ao seu redor irá constantemente substituir a água que iria ferver em sua mão;
[*]É recomendável a utilização de manoplas para isolar a temperatura elevada da água fervente da pele do tritão. Entretanto, caso utilize a técnica sem elas, o mesmo irá adquirir a condição [b]Queimado II[/b] em seus punhos até que receba um tratamento adequado;
[*]Esta habilidade exige uma capacidade e concentração muito acima do padrão para o tritão, motivo pelo qual só pode ser utilizada uma vez a cada 3 turnos, além de gastar 1 OPA para ser executado.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Queimado II), Lenta
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 336.
[/justify]

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Re: Shimizu D. Akira Ter Fev 15, 2022 9:09 pm
Atualizado.

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Re: Shimizu D. Akira Qua Fev 23, 2022 8:26 am
Projetinho extra como quem não quer nada. Poderia incluir aí, meu bom? Tamo junto!

https://www.allbluerpg.com/t187p50-criacao-de-projetos#12441

Código:
[b]Nome:[/b] Aegir
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://i.imgur.com/yvt9WFi.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Forja, Costura, Mecânica e Física
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Tubos de plástico polietileo, borracha para vedação, alumínio para a base e garrafa d'água ou Water Dial de tamanho Pequeno.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Um projeto simples para usufruir do potencial máximo de um tritão fora de seu habitat natural. O projeto Aegir é nada mais do que um sistema de tubos conectando o tórax do seu portador até seus membros superiores e inferiores. Ao encaixar uma garrafa de água ou um Water Dial em seu peito através do encaixe ali localizado, o mesmo é capaz de gerar uma irrigação constante de água para seus punhos e pernas através de pequenos botões próximos dos punhos do usuário, deixando-os constantemente encharcados.

O projeto consome um custo da garrafa de água por turno ativo, enquanto com o Water Dial é capaz de manter esse uso de irrigação simples por até 40 turnos até a necessidade de recarga. Além disso, com o uso do Water Dial, o usuário é capaz de disparar água pressurizada diretamente pelos seus membros superiores e inferiores, gerando uma maior quantidade de água de maneira constante, podendo ser utilizada para diversos fins sob mãos habilidosas. Nesse caso, o Dial poderá ser utilizado apenas por até 10 turnos até a necessidade de recarga, conforme as regras do próprio utensílio.
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$ em materiais (Water Dial não incluso)

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Re: Shimizu D. Akira Qua Fev 23, 2022 6:08 pm
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Re: Shimizu D. Akira Qua Mar 09, 2022 9:23 am
Opa, falae, manin. Compra de Jujutsu por créditos, segue o link:

https://www.allbluerpg.com/t41p70-loja-de-creditos#13545

Segue também a bonificação ganha por conta de ser de crédito

E com a alteração de atributos, vou colocar os 105*LVL em Acerto e os outros 105*LVL em Reflexos

Código:
[spoiler="Jujutsu Homem-Peixe"]
[quote][center][color=#d07d5a][size=20][b]Jujutsu Homem-Peixe[/b][/size][/color][/center]

[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)

[b]Descrição:[/b] Jujutsu Homem-Peixe é outra arte marcial que é praticada pela raça Homem-Peixe, aparentemente ao lado de Karatê Homem-Peixe. É um estilo subaquático que gira em torno de manipular a água ao seu redor como se fosse um material tangível. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os Homens-Peixes, podendo utilizar água longe do seu habitat natural, conseguindo tirar água de plantas e até mesmo do ar, mas o principal local de força dessa técnica é em local com grandes volumes de água, isso lhes proporciona uma enorme vantagem em combate subaquático.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Dominar a Maré:[/b] O usuário de Jujutsu Homem-Peixe é capaz de manipular a água ao seu redor de forma ofensiva e defensiva e o usuário possui uma capacidade de aplicar a condição [b]Desidratado[/b] através de seus ataques corpo-a-corpo, começando pelo [b]nível I[/b] da condição pela [u]tabela de bonificações por nível[/u]. Ao atingir o Nível 5 do Jujutsu Homem-Peixe, o usuário recebe uma resistência maior à condição [b]Desidratado[/b].

[b]Controlar a Corrente:[/b] Em níveis mais avançados, o usuário consegue mais facilmente controlar a água no ambiente ao seu redor. No nível 4 do Jujutsu Homem-Peixe, o usuário consegue retirar água de plantas ao seu redor e no nível 5, consegue retirar água do ar. A disponibilidade de água retirada do ar depende do clima onde o personagem se encontra, sendo mais difícil a utilização em climas secos.

[b]Área de ação/efeito:[/b] Os efeitos de [b]Dominar a Maré[/b] permanecem ativos em uma área de tamanho Mediano (Glossário) em volta do usuário.

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] Ataques corpo-a-corpo causam [b]Desidratado I[/b]. Pode controlar água em até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima muito seco, o alcance cai para a metade.
[b]Nível 2:[/b] Ataques corpo-a-corpo causam [b]Desidratado I[/b]. Pode controlar água em até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima muito seco, o alcance cai para a metade.
[b]Nível 3:[/b] Ataques corpo-a-corpo causam [b]Desidratado I[/b]. Pode controlar água em até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima muito seco, o alcance cai para a metade.
[b]Nível 4:[/b] Ataques corpo-a-corpo causam [b]Desidratado I[/b]. Pode controlar água em até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima muito seco, o alcance cai para a metade. Consegue retirar água de plantas nesse nível.
[b]Nível 5:[/b] Ataques corpo-a-corpo causam [b]Desidratado I[/b]. Pode controlar água em até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima muito seco, o alcance cai para a metade. Consegue retirar água do ar nesse nível.

[b]Fraquezas:[/b] Em locais secos, o usuário perde parte de sua força, e a extensão de seu controle diminui para a metade.

[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em 02 Atributos: Força ou Destreza, Acerto e Reflexo.[/quote]

[/spoiler]

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Re: Shimizu D. Akira Qua Mar 09, 2022 9:26 pm
Atualizado.

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Re: Shimizu D. Akira Dom Mar 13, 2022 2:20 pm
Opa, ganhei o ticket por participar do churras

https://www.allbluerpg.com/t1301-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes

Não devo usar o ticket ainda, então só deixar ele guardadinho no inventário.

Além do mais, aproveitando o pedido de atualização, esqueci de pedir pra incluir nos meus ganhos os 15.000.000 ฿S da La Vaquita/

https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita#13480

Valeu!

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