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Shimizu D. Akira Ter Maio 11, 2021 11:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Shimizu D. Akira








Sobre o Personagem


Nome: Shimizu D. Akira
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: GHYAHAHA.
Altura: 1,83m
Peso: 82kg
Raça: Homem-Peixe - Tubarão Branco
Origem: Gyojin-tō - Ilha dos Homens-Peixe
Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Farmácia Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.
Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.
Toxicologia Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.
Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissões



MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Médico de Guerra
Shimizu D. Akira - Página 4 Giphy

Nem sempre um médico possuí todos os aparatos e preparativos necessários para realização de um procedimento adequado e, para isso, há a necessidade de uma extrema criatividade para se utilizar aquilo que possuí em mãos com a realidade atual de seu paciente. O Médico de Guerra é um ofício criado para ser utilizado em situações de extrema urgência, onde é necessário escolher entre viver e morrer, criando assim uma terceira alternativa que seria de sobrevida. Uma característica comum do ofício é o médico deixar de lado os procedimentos corretos para realizar tratamentos mais eficazes para a urgência, permitindo que seu paciente sobreviva o bastante para que possa receber um cuidado mais adequado posteriormente. Ao utilizar de ferramentas do dia a dia, o Médico de Guerra improvisa mesas de cirurgia, remédios e tratamentos em questão de segundos, utilizando de meios nem sempre os mais ortodoxos ou menos dolorosos, pois ele prioriza que seu paciente sobreviva por mais algum tempo. É comum um Médico de Guerra substituir seus instrumentos de ofício por objetos mundanos, como bisturis por facas, agulhas para costura por grampeadores, pinças por pegador de saladas, analgésicos por ervas medicinais, rum por álcool e isqueiros para cauterização, por exemplo. Além deste conhecimento, o Médico de Guerra também se especializa na área de produção de medicamentos que garantam uma maior performance no campo de batalha, utilizando de seus conhecimentos na área farmacêutica para produzir drogas capazes de fazer com que seus pacientes ultrapassem os limites comuns do corpo de maneira temporária.

Bônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.

ProficiênciasNecessárias: Anatomia, Cirurgia, Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Primeiros Socorros, Sobrevivência, Toxicologia, Veterinária e Zoologia.
Adicionais: Costura, Hipnose, Nutrição, Preparo, Psiquiatria e Química.



Atributos


Nível: 10
Experiência: 5238

PDV: 43028
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1068 +80 +400 +1000 = 2798 [Perito] +250 [Shigan]
Destreza: 889 [Hábil]
Acerto: 3670 +80 +400 +800 +1050 Jujutsu = 6000 [Magnífico]
Reflexo: 0 +400 +800 +1050 Jujutsu = 2250 [Perito]
Constituição: 500 +80 = 580 [Hábil]

Agilidade: 4125 +250 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0 +250 [Tekkai]
Penetração: 0

Legenda:

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-Peixe:

Ryūsui Gansai-ken:

Senpū Tetsuzan-ken:

Técnicas






Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 8
Recompensa mais alta: 107.000.000 B$
Total de Recompensas: 547.500.000 B$

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 142.750.000 B$

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



12/10 U

Insígnia:

Cartazes:

Maleta:

Compartimento Clínico EV 4.0:

Garrafa:

Ticket de Exp:

Luminita:

Den Den Mushi Bebê:

Water Dial Pequeno:

Enciclopédia de Akuma no Mi:

Aegir:

Cartas:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Jujutsu Homem-Peixe:

Rokushiki



EXP: 2175/2500 - 5º Dan

Tekkai O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Bônus: 50x level de seu dan em armadura.

Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Você também começa a utilizar o Haki inconscientemente de forma passiva, sentindo tudo que acontece num raio de dez metros ao redor de seu personagem.
Exp: 1041/1500 - Nível 2
Bônus: 800 pontos em Reflexo e Acerto.

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Ter Maio 17, 2022 8:17 pm, editado 44 vez(es)

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Re: Shimizu D. Akira Dom Mar 13, 2022 4:23 pm
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Re: Shimizu D. Akira Qua Mar 16, 2022 10:01 am
Falae, meu nobre. O evento enfim terminou: https://www.allbluerpg.com/t1370-premiacao-do-evento-tumba-de-nasz-harick#14045

Com isso, ganhei alguns premioszinhos que vou listar abaixo:

Pelo 1º andar, vou pegar "Um vale item de ilha Blues ou Paradise", que no caso seria um pedaço de minério Luminita, de Tenebra na 3ª Rota.

Pelo 2º andar, vou pegar um Den Den Mushi Bebê. Código abaixo:
Código:
[b]Den Den Mushi Bebê:[/b] Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
[b]Preço:[/b] 25.000.000฿S
[b]Espaço no inventário:[/b] 1 por unidade.

Pelo 3º andar, será um Dial Pequeno, um Water Dial para ser mais específico. Código abaixo:
Código:
[b]Water Dial:[/b] São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.
[b]Preço:[/b] 20.000.000฿S

E, por fim, pelo 4º andar, irei pegar uma enciclopédia de Akuma no Mi, com o código abaixo:
Código:
[b]Enciclopédia de Akuma no Mi:[/b] O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.
[b]Preço:[/b] 80.000.000฿S
[b]Espaço no inventário:[/b] 1 por unidade.

Tamo junto!

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Re: Shimizu D. Akira Qui Mar 17, 2022 12:36 pm
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Re: Shimizu D. Akira Qui Mar 24, 2022 7:40 pm
Opa, aventura finalizada no capricho
https://www.allbluerpg.com/t1187p120-hellhounds-4-ragnarok#14607

Spoiler:

Vamos pras alterações:

Inicialmente, subi pro nível 10! Com os pontos de XP que ganhei, vou distribuir em:
7 Pontos em Força
718 Pontos em Acerto
100 Pontos em Constituição

Ficará assim os bônus (considerando que estarei Dan 3 dos Rokushikis - inclusive, por favor incluir essa informação em algum canto):

Spoiler:

De resto, é só incluir os itens. Lembre também de subir o nível do Haki da Observação com os acréscimos de praxe (já inclui isso nos atributos)

No mais, caso precise de algum outro polimento aqui ou ali, eu aviso. Valeu demais!

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Re: Shimizu D. Akira Seg Mar 28, 2022 4:35 pm
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Re: Shimizu D. Akira Qua Mar 30, 2022 12:23 am
Pelo que me foi informado, com o Alek já estando ciente, eu deveria ter 2175 de XP retroativo em Rokushiki, visto que as mudanças ocorreram durante o aprendizado deles.

Dessa maneira, eu já pulo diretamente para o 5º Dan, o que garantiria 50*5 de bônus em cada um dos Rokushikis que possuo. Poderia incluir essas informações, bem como um extra em cada rokushiki nos atributos, por gentileza?

Valeu, Ryominha!

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Re: Shimizu D. Akira Qua Mar 30, 2022 11:49 pm
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Re: Shimizu D. Akira Seg Abr 11, 2022 12:52 pm
Opa, não tenho certeza se tá permitido já a atualização, mas vamos ver se cola.

Com o evento das cartinhas, eu peguei os seguintes pacotes: https://www.allbluerpg.com/t1517p15-ab-collection#15927

Realizei algumas trocas aqui e ali pelo servidor. Com isso, terminei com as cartas do meu grupo, que são: 3 (Sasha), 4 (Shiori), 5 (Shimizu) e 49 (Ás). Os links das trocas estarão logo abaixo:

https://discord.com/channels/817091727801712641/963078172348387338/963092716248506468

https://discord.com/channels/817091727801712641/963078172348387338/963102692182466620

Como formei a dupla "É rave poha", eu quero ganhar a Qualidade Destemido, que segue a descrição logo abaixo:

Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

No mais, é isso, valeu!!

-------------

Falae, Ryominha. Novo pedido aqui no dia 16.04.

Com a nova alteração de Qualidades, com o Afinidade em Haki indo pra 2 pontos, eu gostaria de acrescentar mais uma qualidade para equilibrar a pontuação.

A qualidade será a Renome, que custa 1 ponto, e a descrição dela virá assim:

Renome: Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente. [Akira é famoso pelas grandes festas que tem realizado por todas as ilhas por onde passa, onde acaba fazendo diversos amigos e aliados, sendo bem digno à alcunha recebida de "Rei da Festa". Portanto, ao saberem que Akira chegou em alguma ilha, é comum estipular que uma grande festa irá ocorrer em breve.]

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Re: Shimizu D. Akira Ter Abr 19, 2022 1:53 am
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Re: Shimizu D. Akira Dom Abr 24, 2022 7:19 pm
Falae, Ryominha

Como houve uma mudança nos EDCs no início do mês, e houve a possibilidade de pedir para apagar Estilos de Combate até o final de abril, gostaria de pedir para que seja excluído o EDC SENPŪ TETSUZAN-KEN, ok?

Ah, e como agora as singularidades vão aumentando conforme os níveis, coloque também a bonificação do primeiro EDC criado para 10% de acerto, por favor?

Obrigado!

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Re: Shimizu D. Akira Seg Abr 25, 2022 7:50 pm
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Re: Shimizu D. Akira Seg Maio 02, 2022 9:22 am
Opa, como meu antigo EDC foi excluído, preparei um novinho no capricho.

Segue o link e o código dele:

https://www.allbluerpg.com/t18p105-crie-seu-estilo-de-combate-unico#17900

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Senpū Tetsuzan-ken
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] +40 pontos em Força, Acerto e Reflexos multiplicados por nível de personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Física, Jujutsu
[b]Descrição:[/b]
[justify]Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se destaca pela presença de esferas de água ao redor do usuário, possíveis de se manter no ar através de suas habilidades como Homem-Peixe. Essas esferas orbitam o usuário a todo o momento, rodeando-o lentamente em situações mais tranquilas, mas acelerando quando a agressividade vai se destacando, a ponto de se tornarem praticamente anéis (como um redemoinho) ao redor do lutador. Essas esferas de água, colocadas ao redor de Akira por meios externos, são ferramentas flexíveis de ataque e defesa, controladas ao seu bel prazer. Através deste estilo, o Homem-Peixe é capaz de utilizar a maleabilidade da água para que ela assuma os mais diversos formatos como, por exemplo, fazer com que as esferas se expandam para criar uma espécie de escudo para protegê-lo de ataques ou, alternativamente, envolver o punho de seu usuário com formatos diversos, como tentáculos, para melhorar o alcance e letalidade de seus ataques.

Como se não bastasse, Akira aprimorou tal estilo para fazer com que as esferas de água o auxiliasse em ataques de médias e longas distâncias, fazendo com que as mesmas se projetem na frente de seus ataques. Após atingir um soco ou chute nessas esferas, pequenas partículas praticamente invisíveis de água viajam pelo ar na direção no qual o Homem-Peixe mirou e, caso atinja algo, reagem como se tivessem sido atingidos diretamente pelo lutador através de ondas de choque. Ademais, o Homem-Peixe também é capaz de usufruir de jatos pressurizados de água, gerando efeitos cortantes através de seus ataques diretos imbuídos com água. O alcance máximo que seus ataques conseguem atingir estarão respaldados pelos limites de seu nível de controle do Jujutsu.[/justify]
[spoiler="Senpū Tetsuzan-ken"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/iVgVxGYMDYcJhd6xDC/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Moon's Blessing"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/b3pnGLC8CsiDPHINef/giphy-downsized-large.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Inspirado pela força de suas irmãs Minks durante a noite, Akira notou que seus ataques eram extremamente mais potentes neste mesmo período do dia. Em decorrência disto, o mesmo se beneficia da umidade extra no ar e da temperatura mais baixa durante a noite, fatores que ajudam no seu controle da água e aumentam a força dos seus golpes.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% de Força para os golpes utilizando água quando estiver lutando durante a noite.

Valeu!

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Re: Shimizu D. Akira Qui Maio 05, 2022 4:30 am
Atualizado.

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Re: Shimizu D. Akira Seg Maio 16, 2022 11:54 pm
Opa, eai Ryominha!

Acabei esquecendo que tive um projeto aprovado. Segue o link: https://www.allbluerpg.com/t187p90-criacao-de-projetos#18654

Código:
[b]Nome:[/b] Rumble Ball
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/RgY4dKe.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Especialista
[b]Proficiências:[/b] Anatomia, Farmácia e Herbalismo
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Matéria Prima para Criação de Remédios e conhecimentos adquiridos pela Enciclopédia de Akumas no Mi.
[b]Bônus:[/b]
[list][*]1ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por 2 turnos.
[*]2ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por mais 2 turnos, mas causa a condição Exausto I. Além disso, é possível que ocorra de alguma das formas transformadas não sejam aquelas de desejo de seu usuário. Em cada um destes turnos, o usuário precisará rolar um Rand de números igual à quantidade de formas Zoans que possuí (incluindo forma completa e híbrida padrão). Caso o valor do Rand caia no número "1", as formas alteradas naquele turno serão de escolha do narrador.
[*]3ª Pílula: "Despertar" artificial e descontrolado da forma Zoan. Aumento em atributos narrativamente, onde o usuário passará ter os atributos narrativos equivalentes ao máximo da sua escala atual, em troca de perda de controle de suas ações pelo período de 2 turnos. Ao fim deste tempo, o usuário irá adquirir o status Exausto V, desmaiando em decorrência disso.
Com Zoans do tipo comuns ou carnívoras, o usuário irá adquirir o defeito "Furioso", não havendo distinção entre aliados e inimigos. Entretanto, é incerto o que pode ocorrer ao ser utilizado em Zoans do tipo Místicas, visto que a transformação irá extrair a "personalidade" da criatura em questão, variando de Zoan para Zoan. Quanto à Fênix, especificamente, por se tratar de um símbolo de felicidade, virtude, força, liberdade e de inteligência, o usuário irá adquirir essas características quando ocorrer o "despertar" artificial de seus poderes.
[/list]
[b]Descrição:[/b] A Rumble Ball é um projeto ambicioso após árduos estudos em cima da natureza dos usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. As pílulas, que sempre são criadas em trio, interagem diretamente na bestialidade das formas Zoans, aprimorando as transformações que seus usuários são capazes de realizar. O efeito basicamente torna menos árduo e exige menor concentração a tarefa de metamorfose de uma forma para outra. Entretanto, caso consumido em exceto (ou seja, num intervalo de tempo inferior a 24 horas entre uma pílula e outra), a bestialidade da Zoan acaba assumindo mais e mais controle de seu usuário, até o ponto onde o mesmo perderá por completo a consciência e irá agir puramente por instinto (o Narrador irá controlar o personagem).
[b]Preço:[/b] 5 Usos de Matéria Prima para Criação de Remédio faz uma Rumble Ball.

Aproveitando o pedido de atualização, já que houveram algumas mudanças, retire também o bônus das Singularidades dos meus dois EDCs também, por gentileza? Valeu!!!

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Ryoma
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Re: Shimizu D. Akira Ter Maio 17, 2022 8:19 pm
Atualizado.

Shimizu D. Akira - Página 4 ZbnQSBs - Suas criações ficam aqui agora. Os pedidos de att continuam sendo nesse mesmo tópico.