All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Hellhounds 4 - Ragnarok

Ir para baixo 
+2
Yami
Achiles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Fev 02, 2022 10:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 4 - Ragnarok

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Teste
Créditos : 73

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Mar 09, 2022 1:59 pm



Hellhounds



Volker

A conversa entre a caçadora e o homem continuou de maneira tranquila, tendo ela visto a possibilidade de usar seus feitos para talvez, reduzir os custos que estava tendo para adquirir aqueles conhecimentos. Porém, diferente do que muitos fariam em seu lugar, ela se manteve calada sobre sua participação, realizando o pagamento total e logo continuando com o aprendizado, dessa vez, focando nos conhecimentos sobre Avaliação. O tempo passou enquanto a dupla ficava imersa nos textos e também na prática que era realizada durante todo aprendizado – Caso precise de mais algo, já sabe onde me encontrar! O prazer foi meu. – Respondeu o homem mantendo um largo sorriso no rosto.

A volta ao Quartel foi bem simples, as ruas estavam como de costume pouco movimentadas, dando liberdade total para a ciborgue enfrentar a nevasca densa que caia sobre a cidade. Não demorou para que chegasse no quartel e desse quase de cara com Sam, que carregava uma pequena prancheta e parecia fazer algumas contas e observações, enquanto analisava uma área livre dentro da estrutura da Marinha – Oi! Conseguiu achar o que procurava? – Perguntou a garota ajeitando seus óculos – Ótimo! Não tenho um estoque infinito de casacos, ia sair do seu bolso. – Brincou a garota ouvindo as palavras da caçadora – A única informação que consegui é que existe um Fragmento em Alabasta, na Rota 7. Infelizmente, não consegui muito além disso. – Concluiu a mulher.


Alpih - Senshi - Yami

As interações aconteceram de maneira tranquila, bem, não tão tranquila assim, já que o desespero bateu de diferentes formas. Enfim, não demorou para que cada um fosse fazer suas próprias coisas, Sasha partia em direção a Mamaco e a dupla de amigos, entrando no treinamento dos dois e logo passando um tempo realizando tudo que era passado por Mamaco, para aprender o novo Rokushiki. Shiori por sua vez tentava controlar e entender os seus poderes, percebendo que era difícil não mandar tudo para casa do caralho, provavelmente levaria um tempinho para que pudesse ter um controle sobre suas novas habilidades. Akira por sua vez começava a treinar Iris, que logo tentou repetir os movimentos ensinados pelo seu irmão, mas as coisas não eram tão fáceis assim para menina.

Todos ficaram focados em seu próprio treinamento, Sasha aprendia uma nova habilidade, Shiori gastava suas forças correndo atrás da sua lança e Akira atuava como professor, sentindo algo estranho em seu corpo, já que aquela “energia” que ele explicou parecia mais intensa, era como se sua conexão com a água estivesse ficado maior. Era possível sentir o suor escorrendo pelo seu corpo, parecia que ele estava tendo uma noção mais detalhada da água que estava espalhada por ali. Aquilo era estranho, estranho ao ponto de fazê-lo acreditar que tinha despertado um novo poder, teria ele comido alguma fruta sem perceber?

Iris não conseguia desenvolver muito bem aquela arte marcial, tendo algumas dificuldades em firmar a base e ficar nas posições necessárias para realizar os golpes. Por fim, Akame aparecia por ali, sua cara não era das melhores, no entanto, ela não atrapalhava o treinamento que estava ocorrendo por ali, se mantendo com uma espectadora. Mizuki aparecia pouco tempo depois, carregava algumas sacolas em suas mãos, pelo jeito tinha ido fazer algumas compras. Luna ainda estava sumida, talvez estivesse em busca de informações ou simplesmente resolveu aproveitar o tempo.


Histórico:


Legenda:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Mar 09, 2022 2:50 pm

Ragnarok


Então Akira era sensato, se a comida de revoltasse, estávamos fritos, lutar contra tomates gigantes era um destino conturbado, mas no fim, todos fomos treinar ali. E bem, os resultados iniciais eram meio estranhos, eu até tinha resultados, mas era difícil. Então mais uma vez iria focar em um treino simples.

Visando ter maior controle da fruta com a lança, onde cada vez que aproximasse a mão dela, iria focar completamente em inibir a repulsão, para que pudesse assegurar então iria tentar fechar minha mão em volta da lança. Depois se isso desse certo, segurando a lança iria continuar fazendo movimentos para passar ela de um lado pro outro.

No fim iria começar a fazer outros testes dessa vez tentando liberar a repulsão pra ver se eu era capaz de repelir alguma coisa diferente, talvez o ar, ou algo assim. Algo não exatamente como a lança, mas era provável que ainda não conseguisse. Mesmo assim faria algumas tentativas.

Depois voltaria aos treinos de foco, concentrando na repulsão na palma da mão pra me dar um maior controle através do tempo, era necessário foco nesse começo, pra fazer ela parar de repelir sem comando. A coisa era que eu precisava focar nisso inicialmente para ter um resultado melhor.

Nesse mesmo tempo iria fazer um treino breve do Haki, onde iria visualizar e ver se era capaz de usar aquela energia sem precisar de tanto esforço dessa vez, era um teste válido. Além do mais, eu tinha de buscar outros meios de ativação eventualmente, mas a princípio eram essas duas coisas que eu precisava me focar.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 TdL7Dnm

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Mar 09, 2022 3:45 pm



Ragnarok
Cat


Enquanto parei para observar que minha Ìris parecia ter dificuldade em aprender sobre o modo de luta de meu Akira eu teria comentado - Se você não se adaptar, tire um tempinho, a irmãzona aqui te ajuda com um novo estilo, Sasha não tem paciência também, não tem nada de errado. Com isso e com o corpo já mais preparado para voltar a treinar eu teria voltado ao treino junto a Mamaco, Sasha estava feliz em retomar a uma rotina de treinos mais intensa pois isso fazia com que eu pudesse sentir que estava progredindo mais em relação ao objetivo.

- Certo, acho que por hoje vamos encerrar melhorando algo que Sasha já domina bem? Vai ser mais confortável dessa forma e eu vou me sentir satisfeita. - Comentei colocando uma das mãos sobre o biceps enquanto estralar o pescoço ao girá-lo em sentido anti-horário.

Treino Tekkai Utsugi

- Certo, usar todo o potencial dos músculos para torná-los duros como o aço para defesa é algo que Sasha já faz com alguma naturalidade como que dá pra ir além disso? - Sasha era muito criativa para usar suas ferramentas em combate, por isso ouvir o que o professor tinha a dizer era muito importante pois a sua perspectiva seria muito diferente, e tivesse eu entendido ou não eu teria dito - Entendi, vou tentar.- Eu teria então entrado em uma posição em que fosse confortável de inflar e enrijecer meus músculos e então eu o teria feito para resistir aos ataques e mamaco. - Tekkai!

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Tumblr_m7fy6vLrkv1qckwxco1_500

E então eu teria resistido mas, será que aquilo seria o suficiente? - Huh… Certo, isso daqui Sasha já consegue, há algum jeito de usar o impacto contra o próprio inimigo? - relaxei os músculos e prestei atenção no que Mamaco tinha a me dizer e então cheguei a minha própria conclusão - Certo, então é como se eu tivesse bloqueando certo? Pegar um bom momento e aproveitar disso pra enrijecer ao extremo…. Ta, vamos tentar. E com isso mais e mais fui fortalecendo a minha postura de modo que eu pudesse começar a fazer com que ela mesma fosse impactante.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Ezgif-2-9232ce2004

- Acho que you pegando o jeito, vamos continuar mais um pouco. - É o que eu teria dito quando achasse que era o suficiente novamente, elevando mais um pouco o nível além do necessário para que eu pudesse criar nos músculos a memória de como fazer.

Fim do Treino de Tekkai Utsugi

No fim do treino então procurei por ìris e teria dito - Vamos treinar com a Sasha? Vamos ver se comigo você se sai melhor, Sasha é mais engraçada, sempre dizem isso a ela. - Eu teria feito um joinha e dado um sorriso brilhante a pequenina.

-Não há muito segredo na verdade, o estilo de luta se baseia muito em você ser capaz de entender o que você quer alcançar e então intensificar sua vontade enquanto você aplica um golpe, Sasha vai mostrar. - E então eu teria feito um soco normal, sem vontade alguma e então eu teria dito - Vê? Algo assim qualquer um conseguiria fazer mas, qual é o segredo? Você realmente projetar sua vontade junto ao golpe. E com isso eu teria então demonstrado um golpe usando do ápice de minha prontidão de modo que provavelmente até mesmo um pouco de ar ela poderia ter sentido, na extensão de meu corpo haveria eletricidade correndo de forma natural, dando a impressão de te ramplificado o potencial de meu golpe em diversas vezes a quem observasse.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Netero-hunter-x-hunter

- É mais ou menos isso a parte mais chata mas, Sasha não entendeu muito bem de começo só com uma explicação farofa assim de suco de universo, vontade e tudo mais, por isso, vamos praticar seus movimentos mais básicos, sim?- Eu teria mostrado a ela um chute de três alturas no ar, seguido de golpes simples como um soco cruzado, um jab e um soco reto pra frente, eu mesma não gostava de usar as mão scom o punho fechado mas, era uma particularidade minha, como demonstração eram muito mais simples e lentos para que ela pudesse ver minha postura e como eu fazia. - Vamos lá, sua vez, venha com vontade.

E com isso eu a teria deixado mostrar o que ela já sabia, bloqueando com cuidado pra não a machucar e dando o espaço para que ela pudesse treinar sem se exaurir muito, ainda que fosse a intenção que ela se soltasse, era claro que ela erraria bastante, um soco pode parecer fácil de se dar a olhos leigos mas a prática envolvida para aperfeiçoá-lo era algo que não se dava do dia pra noite. - Certo, muito bom na verdade. Tente aumentar a intensidade, como se eu fosse uma inimiga que fosse… Roubar seu suquinho!- Eu pensei na coisa mais ameaçadora que eu poderia dar de cenário a ela de forma que eu mesma já tinha ficado puta comigo mesma, ser uma ladra de Sucos? Onde já se viu isso!! Que droga! E então balancei a cabeça me preparando para agora com meus bloqueios ensinar ela.

- Você vê como nos bloqueios eu consigo te puxar com a garra? Em uma luta real, se eu pressionasse as mãos eu poderia machucar alguém que tentou me machucar, do mesmo jeito que seus dentes também são uma arma, sejam eles uma presa ou não, tudo que você tem é útil e não deve ser descartado. - E então eu teria feito uma pequena demonstração quando bloqueei, abaixando um pouco mais a garra de modo a mostrar a ela o que poderia ser feito sem que houvesse tanto esforço adicional.

Havia a possibilidade dela falar que não tem garras ou presas e com isso eu diria - A Sasha pode criar pra você, se a vida não dá pra gente, a gente vai lá e faz Nyahahahaha! Vamos praticar mais um pouquinho seu ataque até que você consiga entender como através de sua vontade projetar essa energia pra fora, você vai ver, eventualmente você não vai nem pensar pra fazer.- E com isso continuaria ali treinando com ela, por quanto tempo fosse necessário, dando algumas pausinhas quando visse que ela já estava ficando mais cansada.

- Vamos trabalhar nas defesas agora. Sasha vai projetar ataques e você vai defender, Sasha vai começar devagar e vai aumentar a velocidade, mesmo que você não vá conseguir Sasha não vai te machucar mas isso não é desculpa para você se segurar! Dê o seu melhor! Comentei me sentindo muito feliz de poder ensinar alguém, Sasha talvez não fosse a melhor das professoras afinal, quando você aprende rápido é difícil diluir alguns processos mas para uma primeira experiência? Eu achava que tava indo bem e eu esperava no reflexo da ligação em que teriamos enquanto treinavamos que ela realmente aprendesse.

Histórico:




_________________




Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Mar 09, 2022 5:14 pm


Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Ficava contente em notar o quanto Íris demonstrava interesse e dedicação para os aprendizados do Gyojin Karate. Era difícil para uma menina humana tão pequena adquirir o equilíbrio necessário para conseguir notar a energia vital que a rodeava. Até mesmo eu esquecia às vezes dos princípios que norteiam as minhas artes marciais, sendo uma ótima oportunidade para voltar alguns passos no meu progresso para conseguir avançar com mais vigor. Naquele treino, conseguia notar uma estranha interação de meu corpo com o ambiente na medida em que eu ia ensinando para Íris os conceitos básicos, me fazendo questionar o quanto havia evoluído de uns tempos para cá.

Em um relance, até mesmo a ideia de ser influência de algum fruto amaldiçoado passava pela minha cabeça, mas imediatamente afastava ao concluir que era apenas uma extensão do que eu já era capaz de fazer, e se eu nutrisse aquela energia, ela me tornaria ainda mais único com a hidrocinese. — Movimentos como a água, Íris-chan. Afaste o pensamento de precisar ser algo bruto ou pré-definido. A água flui por onde tem abertura, e a suavidade de seus ataques devem imitar esse conceito. — Comentava enquanto continuaria a repetir os movimentos.

Após cansar um pouco, chamaria ela para sentarmos ao chão, de modo que pegaria um punhado de neve e derreteria entre as mãos, gerando água. — Vê? Água está por todo o lugar, seja no mar, na neve, nas plantas, no ar, e até mesmo dentro da gente. Sabia que somos feitos 70% apenas de água? — Assim, deixando a estranha energia fluir sobre mim, tornaria aquela neve derretida numa esfera flutuante de água, fazendo movimentos circulares com as mãos para que ela rodeasse por perto de meus braços. — Vou te ajudar, mas tente manter a água fluindo, está bem? — E, como se fosse um jogo de passar a bola, só que num ritmo bem lento, eu começaria a direcionar a esfera d’água em sua direção, de modo que ela repetisse o movimento e fizesse com que a água circulasse na frente de seu rosto, para então devolver para mim. Inicialmente, eu manteria a influência de minhas habilidades sobre a água para que ela não deixasse cair nas primeiras tentativas, mas na medida em que notasse ela exercendo alguma influência, começaria a soltar cada vez mais, até que ela fosse capaz de fazer todo o movimento sozinha.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 OX0M
Permaneceria naquela ideia até que Sasha retornasse, buscando Íris para continuar seu treino. Faria uma carícia nos cabelos da menina e diria satisfeito. — Boa sorte, Íris-chan!! Eu estarei por perto caso precise de mim. — Comentaria satisfeito pelo progresso da mesma, deixando que Sasha prosseguisse com os peculiares ensinamentos por detrás das técnicas do minks. Observando de longe, ficaria um tempo ainda em repouso enquanto as demais prosseguiam com seus treinamentos, pensando no que poderia fazer enquanto os ferimentos se recuperavam completamente. — Onde será que tá aquele cão sarnento? Vou ver se dou uma perturbada nele… — Diria para mim mesmo, buscando a localização de meu irmão para dar prosseguimento naquele agitado dia.


  • Posts: 25
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6), B$ 80.250.000 (recompensa Ken - Post 21), Bubbles atualizada para level 10 (Post 23), Projeto Aesir (contruído por Sasha - Post 23)
    - Cabeças Capturadas aumenta em 1
    - Recompensa Mais Alta, Alterada para: 107.000.000
    - Recompensas Totais aumenta em: 487.500.000 B$ + 60.000.000 (Ficha) = 547.500.000
    - Rank Atualizado para: Rank B
  • Perdas: 1 dose álcool (Post 18), 1.250.000 B$ (materiais projeto Aesir - Post 22), 4.500.000 B$ (dividindo custos suprimentos - Post 22),
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco, Akame
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQua Mar 09, 2022 10:06 pm




»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Um cumprimento sutil bastava para despedir-me de Teeth, não havia mais nada a querer com o homem além dos conhecimentos que desejava e mesmo sabendo que poderia tomar vantagem ao revelar-me uma das pessoas que havia ajudado a resolver o principal problema que atormentava a ilha, optei por silenciosamente corroborar com o silêncio, permanecendo longe de qualquer holofote que julgasse desnecessário, pois no fundo, sabia que minha vitória já era do conhecimento daqueles com quem eu me importava. Assim, retornava ao QG da marinha, não demorando muito tempo para reencontrar Sam, devolvendo a ela prontamente o casaco, com um sorriso estampado na face ao ouvir não apenas sua pergunta, como os comentários a respeito de seu guarda roupa. - Achei o que procurava, talvez até mais um pouco. - lhe respondia com naturalidade, embora fosse a mim extremamente estranha usufruir das dependências da marinha.

Eu espero que o casaco seja pelo menos barato. - comentava em tom jocoso, enquanto caminhávamos pelo local, dando seguimento à conversa, a qual não poupava rodeios em conduzir para a questão dos fragmentos. - Você disse Alabasta? - o nome gerou-me imediata surpresa, a qual não podia deixar de ser notada pelo brilho em meu olhar. - Tem certeza de que é esse local? - diria, apenas para certificar-me de que não havia escutado errado. - Preciso falar com os demais então, ou pelo menos começar a abastecer o navio para a viagem. - diria a morena, caminhando como quem fosse para o lado de fora, mas lembrando no último segundo de que não havia um casaco para ir até o porto com ela. - Melhor irmos falar com os demais não é mesmo? - brincava, coçando a cabeça em sinal de embaraço, antes de puxá-la sutilmente pela mão, para que seguisse junto de mim até a presença de meus irmãos.

Ao chegar ao local, notaria de imediato que o trio parecia fazer algo realmente raro de se observar. - Ora ora, pensei que eles só comiam e eram bons de briga, mas parece que eles treinam de verdade mesmo. - diria de maneira discreta com Sam, sentando-me à distância, observando o treinamento com bastante calma. - Vamos precisar conversar, todos juntos. - diria com um suave sorriso na face. - Temos nosso próximo destino!













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 UnqUsxx

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Teste
Créditos : 73

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 4 - Ragnarok   Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 9 EmptyQui Mar 24, 2022 7:18 pm

SASHA SPARKS

GANHOS

● Akuma no Mi de Indicação - POST 02 OK
● Haki da Observação - POST 07 OK
● Gelo Eterno Suficiência para 05 Armas - 10U - POST 22 OK
● Rokushiki: Rankyaku - POST 24 OK
● Especialização Tekkai Utsugi - Post 25 OK
● Npc Acompanhante Ìris OK
Npc Acompanhante:

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● 86.790.000 (Ficha) + 95.500.000 (Recompensa POST 21) = 182.290.000 B$ OK
● Recompensas Totais aumenta em: 487.500.000 B$ + 136.000.000 (Ficha) = 623.500.000 OK
● Rank Atualizado para: Rank B OK
● Maior recompensa capturada da ficha alterada para : 134.000.000 OK
● Atualização de Dano de Black ( escudo) tal como renovação de durabilidade para o nível ao final da adv - POST 22 OK

RELAÇÕES

● Capitã ruiva ( Alteração): Sasha não gostou de ela ser sovina com a gente só porque nós fizemos o trabalho mais rápido e recusamos não entrar na marinha a menos que nós mandássemos em todo mundo, Sasha achou feio. OK

STATUS

PDV: 38330
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 825 exp
Experiência Akuma no mi: 725 exp
Experiência Rokushiki: 725 exp
Experiência Mugetsu de Crédito: 725 exp
Experiência Hakis: 725 exp

SHIORI MIYAMOTO

GANHOS

● Aprendizado de Kami-e - POST 6 OK
● Aprendizado de Shigan - POST 7 OK
● Haki do Armamento - POST 17 OK
● 4 Peles de Búfalo da Nevasca 8U - Post 22 OK
● Carne de Búfalo da Nevasca (Porção para 4 pessoas) 4U - Post 22 OK
● Frutas, Salmões e Afins (Suprimento para Viagem - Guardado no Navio) - Post 22 OK
● Comeu a Nikyu Nikyu no Mi - POST 22 OK

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● 101.800.000 (Ficha) + 103.125.000 (Recompensa POST 21) - 9.500.000 (Compras)=  195.425.000B$ OK
● Cabeças Capturadas aumenta em 1 OK
● Recompensa Mais Alta, Alterada para: 137.500.000 OK
● Recompensas Totais aumenta em: 487.500.000 B$ + 136.300.000 (Ficha) = 623.800.000 OK
● Rank Atualizado para: Rank B OK
● Silverleg, Fang, Silverclaw Atualizadas para meu nível ao fim da aventura - POST 22 OK

RELAÇÕES

N/A OK

STATUS

PDV: 30730
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 825 exp
Experiência Akuma no mi: 725 exp
Experiência Rokushiki: 725 exp
Experiência Mugetsu de Crédito: 725 exp
Experiência Hakis: 725 exp

AKIRA

GANHOS

● Rokushiki: Shigan - POST 05 OK
● Rokushiki: Soru - POST 06 OK
● Projeto Aesir (construído por Sasha) 1U - Post 23 OK
Pedir:

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● B$ 69.250.000 (Ficha) + B$ 80.250.000 (Recompensa POST 21)- 6.750.000 (Compras/Divisão de Custo dos Suprimentos) = 142.750.000 B$ OK
● Cabeças Capturadas aumenta em 1 OK
● Recompensa Mais Alta, Alterada para: B$ 107.000.000 OK
● Recompensas Totais aumenta em: B$ 487.500.000 B$ + 60.000.000 (Ficha) = B$ 547.500.000 OK
● Rank Atualizado para: Rank B OK
● Atualizado o dano da arma Bubbles - de 500 para 1000 (bônus de arma de level 10) OK
● -1 Uso de Álcool do Inventário (Maleta) POST 18 OK

RELAÇÕES

● Sam - Akira sempre terá uma extrema admiração e dívida com a jovem cientista por ter salvo sua irmã. Akira acabou conhecendo a mulher por conta da vinda conturbada para Pyatidrov e, apesar de não ter dado muita atenção até então, agora sabe que é uma peça essencial para a sobrevivência de todos do seu grupo. OK

● Mamaco - O simpático símio se tornou um dos maiores professores na vida de Akira. Mamaco possuí um passado misterioso para Akira por conta de já ter participado no governo anteriormente, mas o tritão não liga muito para seu passado, mas sim sobre o que ele é no presente. Adora a animação e energia do ex-agente em fazer os treinos mais mirabolantes possíveis. OK

● Akame - Akira é muito grato por todo o auxílio que teve por conta da Capitã na chegada naquela gelada ilha. Entretanto, por mais cordial que Akame possa parecer, Akira já sentiu resquícios da segregação que ele sofre pela Marinha através da Capitã também, que apesar de buscar ser gentil com o grupo, para o tritão ficou claro o seu interesse exclusivo em recrutar suas irmãs e deixá-lo de fora. OK

STATUS

PDV: 36078
STA: 900
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 03/20

EXPERIÊNCIA

Experiência: 825 exp
Experiência Rokushiki: 725 exp
Experiência Jujutsu de Crédito: 725 exp
Experiência Hakis: 725 exp

ÀS VOLKERBALL

GANHOS

● Rokushiki: Soru- POST 05 OK
● Rokushiki: Geppou - POST 06 OK
● Aprendizado da Proficiência: Avaliação - POST 23 OK
● Aprendizado da Proficiência: Criptografia - POST 23 OK

PERDAS

N/A OK

ALTERAÇÕES

● 64.650.000 (Ficha) + 87.750.000 (Recompensa POST 21)  = 152.750.000 B$ OK
● Cabeças Capturadas aumenta em 1 OK
● Recompensa Mais Alta, Alterada para: 109.000.000 OK
● Recompensas Totais aumenta em: 487.500.000 B$ + 83.000.000 (Ficha) = 570.500.000 OK
● Rank Atualizado para: Rank B OK

RELAÇÕES

N/A OK

STATUS

PDV: 26678
STA: 900
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

Fenrir

Autossuficiência: 200 (+20 Shiori - Cozinheira e Herbalista)
Celeridade: 100 (+30 Às - Navegação)
Estrutura: 200
Durabilidade: 50
Poder de fogo: 750

EXPERIÊNCIA

Experiência: 825 exp
Experiência Rokushiki: 725 exp
Experiência Ciborgue: 725 exp

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Formiga (25 Posts) -> 8 créditos

Opinião sobre a Narração:
Jogadores:

Narrador:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Hellhounds 4 - Ragnarok
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Pyatidrov-
Ir para: