Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 4 de 9 Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Aecfe07ef5c7ca842816fd453e897a56
Créditos : 13
Localização : Lvneel - North Blue
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Hellhounds 4 - Ragnarok Qua Fev 02, 2022 10:53 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 4 - Ragnarok

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex Fev 11, 2022 10:44 pm


Hellhounds



Sasha - Senshi - Yami - Volker

O grupo realizava novamente mais uma interação, alguns deles já conheciam muito bem uma das organizações apoiadores de Kraa e aquilo mexia de forma diferente com os caçadores. Akame assentiu positivamente aos pedidos de As e Sasha, antes de saírem, puderam ver que uma dupla de marinheiros agora fazia segurança na porta do anexo onde seu grupo estava, mas eles sabiam que no interior do lugar, um monstro estava realizando a proteção, afinal, Mamaco ainda estava lá. De qualquer forma, Sasha provavelmente estava um tanto quanto aliviada, já que não precisava mais se preocupar com o material que tanto queria, já que Akame iria mandar que lidassem com isso. Por fim, o grupo partiu em velocidade na direção citada pela Capitã, tendo Akira encabeçado todo o bonde, seguido por Sasha, As e Shiori.

O percurso até o ponto indicado foi relativamente grande, dando tempo necessário para que o tritão gastasse toda aquela energia extra. Lukomorye ficava aos poucos para trás, pelo jeito os arredores não era algo tão perto como seu “nome” indicava. Alguns bons metros após sair lateralmente da cidade, eles puderam encontrar uma espécie de vila, tendo alguns iglus como “casa”. O lugar não era muito grande, dava pra contar nos dedos de dois irmãos a quantidade de casas espalhadas pelo lugar; tudo estava coberto pela imensidão branca da neve e aparentemente não tinha ninguém por ali. Claro, Sasha, Akira e As conseguiam notar que existiam pessoas ali, alguns pelo uso do Haki da Observação e outros por meio dos mecanismos em seu corpo.

Aos poucos algumas pessoas saiam das respectivas casas com um olhar curiosos, seus corpos estavam envoltos de peles de animais, como o búfalo e outras peças de cores diferentes – O que vocês querem? – Falou um homem recém saído de uma das casas, observando o quarteto com um olhar assustado – Espere... ele disse que vocês viriam! Principalmente vocês duas! – Apontou para as Selvagens em meio ao próprio desespero, recuando alguns passos com dificuldade na densa neve que cobria todo o chão – Precisamos sair! Precisamos sair agora mesmo! – Falou o homem em um tom mais alto, sendo obedecido pelo grupo que formava aquela vila, que largaram suas casas sem pensar duas vezes, partindo em direção a cidade o mais rápido que podia.

Nada aconteceu enquanto o grupo vagava, algum dos caçadores iriam pará-los para entender do que se tratava? Apenas os deixaria em paz? Por fim, Akira sentiu uma espécie de sinal, o arrepio do Akira parecia alertá-lo de um perigo próximo. Ao olhar na direção que seu corpo instintivamente sentiu, pode ver uma espécie de tigre branco que se camuflava com a neve, sendo revelado apenas por algumas manchas presas espalhadas pelo seu corpo. Não havia sinais humanos por enquanto, pelo menos não que o Haki ou o mecanismo conseguisse captar.


Histórico:


Legenda:



Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sab Fev 12, 2022 12:59 am


     Ragnarok
Cat



As casas de Piutov eram bem gracinhas, Sasha gostou de como elas pareciam bem fáceis de montar, encaixando bloquinho por bloquinho, quando perguntaram o que viemos fazer Sasha falou - Caçar malvadões nyan! Você viu algum por ai? - Perguntei sendo extremamente direta e honesta ao inquerir o que eu queria enquanto respondi.


no entanto uma correria louca começou a ocorrer e eu simplesmente não entendi nada, olhei aos meus arredores e não parecia  estar tendo uma avalanche ou qualquer coisa que ameaçasse  a vida de ninguém para que corressem com tanto afinco. Dei de ombros, se acontecesse algo Sasha era uma ameaça maior do que era ameaçada, - Sasha acha que o povo de Piutov é bobo, olha lá, eles sairam correndo do nada nya -  Aquele incidente até mesmo me tirou um pouquinho da tensão, as casas de bloquinho ja tinham dado uma ajudada, mas o povo bobo foi a pitada final.

- Acho que eles são os  Virus de Tauro igual a capitã ruiva falou, não acho que eles correriam da Sasha, eles são bem ruins - Eu usei a minha lógica e apesar de haver algum instinto que me mandasse  perseguir, se eles estavam fugindo não eram lá grande coisa no momento perto de peixe grande e Sasha queria o peixe grandão inteiro.

Caso eu fosse avisada pelo Akira ou mesmo percebesse  sobre o gatinho grande a espreita, eu teria avançado rapidamente em sua direção caso sua intenção fosse de atacar, ativando o meu - Tekkai e busou para evitar que o gatinho me machucasse, eu tinha intenção de segurar o seu avanço na pura força física. - NYeearghhh Ghh Nyarghuuu NYaeko Nyan ( Porque o gatinho ta atacando a gente?)-  Eu teria questionado, nós gatos sabemos identificar quando não é legal de caçar algo, nosso sexto sentido apita na hora, comigo ali ele não devia pensar em fazer isso naturalmente.

Se eu tivesse visto que ele continuaria a tentar testar alguma coisa comigo, caso estivesse o segurando pata contra pata, teria apertado mais as suas patinhas  deixando as minhas garras mais firmes o empurrando mais pra trás, emanando pelo olhar e pela minha postura assim como sentimento toda uma intenção assassina pura de modo a colocar o gatinho grande no lugar dele. - Nyeargh Nyan Sasha Nyarguuuu- ( A Sasha é a gata lider para de ser bobão!) Eu teria dito com seriedade.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 2be57b55488f09cefddde1c9131a65a117ab07e5

Se  me perguntassem o que estava acontecendo eu teria dito - Sasha ta ensinando gatinho  nya  Se o gatinho me dissesse que estava passando fome ou estava preso ou qualquer coisa que fizesse lógica ele cometer um ato suicida assim, eu o teria repreendido - Nymiyoarrrgh Meowrr Grrr roaar Shiori Nyhurrrg-( Gato pequeno segue a gata grande e não passa necessidade, minha Shiori  ajuda na comida)- E então o teria empurrado para que ele pudesse ficar na sua postura natural, se o problema fosse comida, a gente podia solucionar isso.

- Roarwgh Nrya?  ( Quem fez isso com gatinho?)- Eu perguntei, esperando que eu tivesse alguma resposta antes de repassar, Sasha sabia que ser a líder de bando não era fácil pra nenhuma gatinha mas, Sasha era gatinha forte, então ela tomava as rédeas, eu não sentia medo de ninguém que corria da Sasha, então meu foco estaria ali no problema que estava a minha frente.




Histórico:



Última edição por Sasha em Sab Fev 12, 2022 1:00 am, editado 1 vez(es)

_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sab Fev 12, 2022 1:00 am
Ragnarok


O avanço começou, e parecia que ia tudo ocorrendo normalmente, até que vi algumas pessoas fugindo… Não entendi o que aconteceu, mas aparentemente eles estavam com medo da gente. De qualquer forma, não iria tentar parar eles por agora, existiam muitos motivos pra coisas assim, desde eles serem criminosos, ou simplesmente terem preconceito contra a gente. Às vezes minks sem pelos não gostam da gente só por não gostar.

Mas naquele ponto ia ouvindo Sasha e a respondendo.-Acho que isso pode ter haver com a agulha escarlate… Talvez eles estejam aqui, aí fugiram disso.- comentei uma das teorias, mesmo que não fosse ela a que mais acreditasse, não precisava ocupar minha gatinha com coisas sobre o preconceito neste momento, menos ainda atrasar o foco principal pra tentar parar eles.-Faz sentido, talvez sejam eles mesmo- disse quando ela sugeriu essa hipótese.

Mas logo outra coisa tomou nosso caminho, algo que Sasha parecia ter interesse de lidar, eu cessei a corrida junto com ela, enquanto observei atentamente o que estava acontecendo. Aparentemente era papo de gato, realmente não entendia exatamente o que eles estavam dizendo, mas conseguia interpretar mais ou menos, já que era língua selvagem, mas pela diferença de espécies algumas coisas ficavam interpretativas pelo contexto.

Eu iria ficar observando essa cena mas mantendo a atenção nos arredores, onde já iria ficar em posição de batalha sem assustar o tigre é claro me mantendo bem mais distante, e olhando se não tinha algum outro ataque surpresa na região. Então se eu notasse que havia, iria rapidamente tentar bloquear, usando o Soru pra defender Sasha, Yami ou Às de qualquer problema, indo para direção do inimigo e visando bloquear o ataque. Para evitar que eles se tornem alvos de tudo isso, usando as manoplas como forma de bloqueio para ataques altos, ou as grevas pra ataques muito baixos, onde ergueria a perna até o cotovelo, encostando ele e os joelhos, defendendo com base sólida e me reafirmando.

Reforçaria minha defesa usando a eletricidade, ficando com ela imbuída nas armas, mas também faria ela correr por todo o corpo, para ajudar a bloquear golpes em geral que viessem para ali. Era um começo defensivo apenas para evitar golpes surpresa e não deixar que o inimigo tomasse uma vantagem disso. Mas isso para outros inimigos, no caso do tigre deixaria ele para a Sasha cuidar.





Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sab Fev 12, 2022 7:24 pm

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Consumia boa parte da energia excedente naquela corrida pela neve. O corpo estava se acostumando com aquele frio, apesar da minha natureza não me preparar tão bem quanto preparava minhas irmãs minks. Com a chegada até o local indicado, observava as casas padronizadas em grandes blocos de gelo em uma forma arredondada. As pessoas também estavam ali, apesar de não serem populosos, utilizando de peles de animais para se proteger daquele rigoroso inverno. — Yoo! Me chamo Akira e esses são meus irmãos! — Diria de forma amigável, sacudindo o braço em sinal de cumprimento.

O que me estranhava, entretanto, era que no instante seguinte ele e os demais habitantes começavam a se agitar, recolhendo suas coisas para saírem correndo imediatamente. Eu sabia quando uma pessoa sentia medo pelo desconhecido e acabava fugindo de mim simplesmente por conta de minha raça, mas aquilo era diferente. — Eeeei, esperem aí! Só queremos conversar… — No fim de minha frase, rapidamente sentia o arrepio subindo minha nuca, direcionando meu olhar imediatamente na direção de uma porção de neve, que acabava se mexendo e se destacando sob meus olhos. — Temos companhia. — Diria, sem tirar os olhos do mesmo, enquanto os demais também começassem a prestar atenção.

Quando parava para observá-lo melhor, notava que era uma espécie de tigre branco, provavelmente caçando em seu habitat natural. Era estranho imaginar que tigres estivessem tão próximos de assentamentos humanos, me fazendo estranhar a sua presença por ali. — Eu até pararia para fazer umas cócegas na sua barriga, bichano, mas preciso checar outra coisa agora. — Olharia imediatamente para Sasha e Rango, que tinham uma certa facilidade em lidar com animais. — Deixo isso com vocês. Às, me ajuda a interceptar os moradores para ver o que estavam falando? — Com a confirmação de minha irmã, começaria a correr em meio a neve, usufruindo dos usos do recém-adquirido Soru para encurtar rapidamente a distância necessária.

Se acabasse conseguindo alcançar algum dos grupos, começaria a correr ao lado deles, sem a intenção de agarrá-los ou prendê-los perto de mim. Se estavam mais confortáveis correndo, eu simplesmente iria acompanhá-los. — Hey, acho que começamos com o pé errado. Me chamo Akira! Meus irmãos e eu somos caçadores de recompensa, sabe? Batemos em piratas, gente má e fazemos serviços para ajudar algumas pessoas. — Tentava resumir rapidamente, tentando ganhar um pouco da confiança com quem eu estivesse falando. — Viemos para cá pois apanhamos feio de um sujeito chamado Kraa um tempo atrás e soubemos que ele poderia estar por essas áreas. Foi ele quem alertou sobre a nossa chegada? — Tentaria ganhar a pessoa na conversa e no carisma, não tendo nenhuma intenção de minha parte de partir para a agressividade ou intimidação para extrair as informações que eu precisava. — Sabe, eles são sujeitos muito perigosos e precisamos prendê-los antes que façam outras coisas ruins. Tudo o que você souber, será de extrema ajuda e poderá salvar muitas vidas. — Comentava de todo o coração.

Entretanto, caso não encontrasse os moradores, ou caso eles não quisessem colaborar de maneira nenhuma, desaceleraria minha corrida em tom de frustração. Olhando para minha irmã, caso viesse a me acompanhar, faria uma indicação com a cabeça para retornarmos, mas não sem antes dar uma checada nas redondezas com o Arrepio do Akira. Por fim, tentaria retornar o mais rápido possível se nada me chamasse a atenção, esperando que conseguíssemos lidar com o gato grande antes que ele se tornasse um problema maior.


  • Posts: 10
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 6/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sab Fev 12, 2022 10:54 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Era esperado que não houvesse a melhor das recepções pela nossa chegada, na realidade não se esperava qualquer recepção, especialmente quando nos dirigimos a um vilarejo monótono perto das montanhas. O local de poucas e modestas casas no entanto parecia nos reconhecer de imediato e especialmente Sasha e Shiori que causavam um imediato furor, provocando uma fuga daqueles poucos moradores que lá habitavam. - Parece que eles gostam da gente! - comentava de maneira avulsa, observando a fuga à medida que Sirius indicava-me a presença de algo a mais naquele local.

A presença do tigre era inesperada, mas gerava-me zero intimidação, tanto que nem me importava de deixar para Sasha a possibilidade de lidar com o bichano. - Só prometer que não vai levá-lo para o navio! - diria, dando alguns passos para o lado, ouvindo Akira falar sobre interceptar alguns dos moradores, algo que faria sem problemas, colocando-me em movimento e usando Sirius para identificar retardatários e assim ter a oportunidade de capturar aquele que estivesse mais lento naquela "fuga".

Ei ei o que acha de conversar um pouco? - questionaria, fosse interceptando o mesmo alvo junto de Akira, fosse um segundo indivíduo, carregando-o até onde o ruivo estava. - Serei simples e direta. Há uma médica bem peculiar por aqui, onde podemos encontrar ela? - seria rápida e direta e em face de uma hesitação da parte dessas pessoas, seria mais ríspida. - O tigre parece estar com fome, talvez devêssemos alimentá-lo não acha? - olharia para as pessoas, dando uma leve ameaça da qual claramente não cumpriria e se obtivesse uma resposta, liberaria de imediato as pessoas, retornando para onde Sasha e Shiori estivessem, com máxima atenção aos arredores para que não pudesse ser surpreendida. - Vamos direto para a casa da tal médica! - diria, baseando-me nas informações que havia obtido para seguir até onde possivelmente Kraa estava.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Dom Fev 13, 2022 12:09 am


Hellhounds



Sasha - Senshi - Yami - Volker

A recepção não foi nada amigável e aquilo levantou suspeita sobre o lugar, já que o grupo de caçadores achou completamente estranho a fuga dos moradores locais de maneira acelerada, eles nem sequer levaram suas próprias roupas e itens domésticos. Akira e As logo resolveram ir em direção aos moradores, que tentavam desesperadamente alcançar a Cidade que não estava muito longe dali – Eles falaram para quando um grupo com duas Minks e um tritão chegassem, a gente sair daqui o mais rápido possível! – Falou um homem de aparência comum, sem nada expressivo a ser citado sobre seu corpo – Não posso falar quem são, eles irão me matar se eu contar! – Continuou o homem visivelmente desesperado com toda a situação que estava vivendo. O homem que já estava em um estado fora do normal, ficou ainda pior quando o homem-peixe citou o nome do Kraa, mostrando que ele realmente estava relacionado com aquele vilarejo – Não... o tigre é do outro, não matem a gente também. - Falou uma mulher se aproximando da dupla - Amor, agora não adianta mais, eles são nossa melhor opção... não podemos continuar sendo escravos deles! Precisamos de coragem! – Continuou a mulher voltando sua atenção para a Ciborgue e o Tritão – Eles não estão muito longe daqui, nossa anciã é parente do Kraus, que vocês conhecessem como Kraa. – Disse a mulher puxando uma pequena criança para próximo de si – Não muito longe daqui, eles ficam próximo a Montanha Vyraj, conhecida popularmente como pico do mundo... não sei muito mais do que isso. – Finalizou a mulher.

O homem parecia mais calmo, era como se ele tivesse aceitado o seu próprio destino – É, ela tem razão. Não sabemos exatamente o lugar, mas tem algo por ali, não é muito longe... basta seguir naquela direção, não precisa passar pelo “vale”, fica antes. – Concluiu o homem apontando em direção ao lugar, onde aparentemente um dos rios que cortavam a ilha podia seguir como guia para o caminho. Indo agora para Shiori, ela estava fazendo o papel de segurança, pronta para interceptar qualquer investida direcionada a um dos seus irmãos, notando também a presença de Rango, que veio calado todo caminho e parecia observar e fazer a segurança da sua família. Sasha por outro lado estava mais interessada naquele felino de pêlo branco e manchas pretas, pelo jeito ela queria um novo gatinho para criar, digo, gatão. Ela se aproximou com certa cautela, esperando um possível ataque por parte do animal, que por sinal, se mostrava arisco a aproximação da felina, mesmo que ela estivesse falando “gatês”.

Os pelos da fera estavam ouriçados, o animal parecia pronto para atacar, sua feição era um misto de raiva, enquanto da sua boca escorria saliva mesmo com aquele frio intenso – Ele parece com fome. – Falou rango alguns metros atrás de Sasha, tirando das suas vestes algumas rações simples, coisa que um típico domador e conhecedor dos animais como ele usou muito anos atrás. A fera então sem pensar duas vezes ignorou a presença de Sasha e partiu em direção ao alimento, comendo rapidamente e voltando sua atenção a garota, que mostrava seu ímpeto selvagem, mostrando quem mandava ali. O animal se encolheu, mas ele ainda parecia relutante em aceitar tudo aquilo, mas ainda sim entrando em uma postura um tanto quanto confortável, recolhendo suas garras, mas ainda sim se mantendo evasivo. Não demorou para que o animal fugisse dali, correndo em alta velocidade pela neve, como se aquilo não o atrapalhasse.

Por fim, caso fossem até o local indicado veriam uma cadeia de montanhas, inclusive, uma bem grande que se encaixava no “topo do mundo”. Entretanto, diferente da montanha que foram levados por Noema, não existia nenhuma entrada visível, tudo estava bem normal e eles teriam que descobrir uma maneira de encontrar a entrada.


Histórico:


Legenda:



Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Dom Fev 13, 2022 1:31 pm

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Por sorte acabava conseguindo extrair alguma informação ou outra daqueles moradores. Apesar do pavor, eles eram corajosos o bastante para se arriscar em prol da mudança daquela situação. — Montanha Vyraj? Certo! Nós lidaremos com isso antes que algo ruim aconteça. Obrigado, e se cuidem! — Dizia desacelerando o passo, deixando que eles se afastassem. Quando enfim ficasse apenas com minha irmã, sinalizaria para retornarmos, e no caminho mencionaria. — ”O tigre é do outro”... Então é um mascote de algum aliado de Kraa? — Refletia, imaginando que tipo de perigo os demais estariam passando agora.

Chegávamos apenas para ver o grande felino se afastar após Rango lidar com ele. Observaria-o com atenção se afastando, receoso pelo que havia sido dito. — A médica é parente de Kraa, também conhecido como Kraus. Ficam próximos da Montanha Vyraj, seguindo pelo rio. — Apontava em direção de onde o homem havia nos indicado, sabendo que seria o nosso próximo destino. — Além do mais, aparentemente o tigre pertence a algum aliado de Kraa, então é possível que ele esteja retornando com informações sobre nossa presença aqui. Vamos acelerar antes que possam escapar. — Dizia já energético novamente, acelerando em direção ao caminho indicado como havia feito anteriormente.

Chegando nas proximidades, acabava por notar o imponente lugar que chamavam de “topo do mundo”. Noema seria útil naquele momento, uma vez que a entrada não parecia ser visível em um primeiro momento. — O que esses caras tem com montanhas, hein? — Resmungava, enquanto olhava nos arredores. Podíamos não saber exatamente o caminho a ser seguido, mas lembrava-me do sentimento que eu havia tido quando estava escapando da última montanha, no qual deixei meu instinto me guiar pela saída correta, só então descobrindo depois que se tratava do Arrepio do Akira, também chamado de Haki. Com os olhos fechados e a respiração mais lenta, tentaria abrir o “terceiro olho” de minha mente para fazer uma varredura no lugar, tentando de alguma maneira encontrar alguma entrada que pudesse nos guiar.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Inosuke-0

Caso encontrasse, abriria os olhos em um supetão, não deixando perder o meu instinto para nos guiar. — Vamos, por aqui! — Diria eufórico, já antecipando meus passos na frente dos demais. Entretanto, caso não conseguisse uma dica por onde deveríamos seguir, suspiraria decepcionado, olhando para Rango logo após. — Algum cheiro deles que te chamou atenção, irmão? Se passaram aqui recentemente, a trilha deve estar fresca. — Comentava, uma vez que era de costume o mesmo utilizar seu faro aguçado para tarefas daquele tipo. Independente se fosse eu ou um de meus irmãos, caso encontrássemos a entrada seguiria com cautela, mas em caso contrário, começaria a procurar na forma antiga, atento nos nossos arredores.


  • Posts: 11
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YDNzcDa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Dom Fev 13, 2022 8:57 pm


Ragnarok
Cat


O gatinho pareceu ter recuado e pelo que um Rango havia dito ele parecia estar com fome - Faz sentido, atacar assim nem faz sentido… Se fosse uma presa pequena como um filhote machucado ou coisa assim… Mas não faz sentido se não fosse o desespero nyan…- Comentei colocando a mão debaixo da boca, dando uma pequena olhada nos arredores

- Se gatinho fosse mascote não tava maltratado, de toda forma… Covardes no minimo, Sasha não gosta de enfrentar bundão.- Resmunguei entendendo só que tinha mais uma montanha envolvida no assunto ele falou algo sobre faro também e na curiosidade, tentei me transicionar para forma meio lobinha de gelo, pra ver se havia mudado algo nesse sentido também, se eu tivesse sido capaz de sentir algo com maior facilidade talvez pudesse dizer onde haviam cheiros… - Isso não é útil, Sasha não sabe usar pra coisa complicada.- Teria dito só seguindo, ficando bem atenta enquanto caminhava, eu ainda estava aprendendo sobre o meu Haki da observação, então qualquer sensação ruim estranha que pudesse me dar alguma pista, eu estaria atenta, já que ainda não havia aprendido a usar o sétimo sentido totalmente.

- Montanhas novamente…- Eu teria coberto o braço e minha lâmina com o Haki, onde realmente me preparei para enfrentar o grandioso inimigo, enaltecendo o meu plano infalível - Se Sasha cortar a montanha, bundões vão ser enterrados vivos - Eu era simples direta e tinha plena fé de que eu poderia fazer isso se eu tivesse vontade o suficiente, continuei a reunir força realmente com a intenção de abrir caminho pra gente, se houvesse passagem secreta ela se revelaria, do contrário, Sasha criaria uma.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 One-piece-roronoa-zoro


- Depois que Sasha cortar todos se afastem pra evitar avalanche se acontecer, Sasha estudou sobrevivência, ela sabe o que esta fazendo! Nyahahaha!- E então, caso ninguém tivesse me persuadido a parar, eu teria aplicado um golpe contra a base da montanha, o Haki da Sasha era bem poderoso assim como a própria Sasha, talvez eu ainda não conseguisse cortar uma montanha inteira, mas abrir uma cratera era certeza. - Huh… Sem montanhas cortadas pra Sasha hoje então, quem sabe outro dia - Guardei Green resmungando porque o que minha Shiori disse tinha lógica, Sasha queria amassar malvados, não gatinhos, então seguir atenta era tudo o que me restava.


Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Dom Fev 13, 2022 8:57 pm
Ragnarok


A situação estava controlada, enquanto que Akira e Às decidiram ir atrás da galera fugindo. Eu imaginava que isso não teria muita utilidade, mas não era contra, apenas esperava que talvez obtivessem qualquer resultado. O impasse com o tigre foi resolvido pelo Rango na verdade, que trouxe ali comida para o bicho.

Quando Akira voltou a se aproximar suas palavras eram bem válidas, ele tinha algo informativo que aparentemente descobriu, não comentei muito sobre essa situação, apenas me mantive preparada, até por que era uma informação que não dizia tantas coisas, era mais um complemento sobre o que estava acontecendo.

O comentário de Sasha era bem real, eles eram com toda certeza pessoas ruins, e depois de ver isso era inegável a covardia que fizeram com o bicho, deixando ele com fome. O que me deixava bastante irritada com aquela situação, franzia o cenho só de pensar no assunto, mas não podia perder o foco, então apenas disse.-Espero que o tigre fique bem, ficar sem comer pode fazer muito mal.- Sim, essa ideia me feria profundamente como cozinheira.

Eu sentia um desprezo pela ideia de propositalmente deixar alguém passar fome. É o tipo de coisa que jamais faria, a melhor parte de cozinhar é ver os rostos felizes, é sentir que todos ali se sentem bem quando você apresenta a comida. É poder ajudar e mover as pessoas junto disso. Ver a situação do tigre era um pouco perturbador, já que era de se imaginar que eles estavam usando isso com diversos animais.

De qualquer forma, seguir Akira era o que restava naquele instante, ele era o responsável por guiar o grupo com a habilidade nova, então apenas iria prestando atenção no caminho até que ouvisse Sasha dando sua ideia de cortar a montanha. Não parecia uma ideia ruim na verdade, mas talvez levasse muito tempo.-Até que não é má ideia na verdade. Mas acho que a pedra é muito espessa, levaria muito tempo. Mas a ideia de derrubar um esconderijo é boa. Mas também podem ter animais lá, então era possível machucar eles talvez.- diria olhando pra ela sem deixar de seguir o caminho.

Por hora era o que eu precisava fazer, apenas me manter preparada e seguindo pela rota que fosse sendo desvendada, seguir pistas, ou fazer uma investigação, não era minha praia, então o máximo que dava pra fazer era manter atenção em todo o ambiente e evitar de pisar em falso, ou algo similar e cair.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 VYrwji0
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Dom Fev 13, 2022 11:15 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


A histeria presente naquelas pessoas parecia injustificável, mas era preciso ater-se aos fatos, a fuga desesperada era um sinal claro e objetivo de que de alguma maneira estávamos seguindo pelo caminho correto e que as informações tanto de Akame quanto de Sam e Troy eram quentes e justificáveis. - Ora ora… - suspirava com leve surpresa ao notar o medo irracional de um contrastar com a coragem de uma das moradoras que enxergavam em nós uma possibilidade de mudança, especialmente quando suas palavras davam a entender de que eram escravizados naquele local de alguma maneira. - Não viemos por vocês...estamos aqui atrás de Kraa. - soltava o morador, deixando claro em meu semblante que não tinha intenção de feri-los. - Obrigada pelas informações!

No caminho de volta até Sasha e Shiori, comentava com Akira a respeito do que havíamos escutado. - Parece que Kraa já me considera uma carta fora do baralho. - as palavras vinham com tranquilidade enquanto o olhar se manteve fixo no desenrolar da situação com o tigre, onde Rango parecia lidar muito bem com tudo aquilo. - Ele espera vocês três somente. - puxava o capuz do casaco, ocultando minha face das vistas de todos. - Temos o nosso caminho, agora precisamos avançar com cautela. - comentava, caminhando junto de todos, no final da fila enquanto notava Akira guiar a todos com sua habilidade.

Sasha tentava guiar-se pelo cheiro, mas tudo ainda parecia tão nebuloso que a mink sentia sérias dificuldades em encontrar uma direção para se guiar. - Sam comentou que a mulher que habita aqui utiliza uma medicina ortodoxa, então odores muito específicos podem ser sentidos se chegarmos muito perto, então eu não descartaria o nariz de vocês tão cedo. - explicava assim que chegamos na cadeia de montanhas, um fato que pareceu consternar aos mais animados do grupo. Não havia um caminho claro a seguir e quando a ideia de Sasha parecia uma tentativa válida, considerava se estávamos ou não em uma boa situação. - Cortar a montanha seria uma mão na roda mesmo. - pensava, observando a altura do local, tal como as possibilidades que tinha para escalar ela. - Uso em montanhas é?... - pensava, olhando para minhas pernas por alguns segundos enquanto Sirius sinalizava a disposição de Orion para uso.

Independente do êxito de Sasha no 'fatiamento' da montanha, usaria minha mão direita para apontar a direção onde o cabo de Orion seria disparado, embora soubesse que não precisava daquela ação manual, sentia a necessidade de acostumar-me ao mecanismo e por isso assim que sentisse o gancho conectar a rocha, fecharia meu punho, puxando-me para o alto, onde no meio do movimento usaria a outra mão para disparar o gancho da outra perna e assim escalar a montanha, usando Sirius para ajudar-me a identificar os melhores pontos de ancoragem. Desta maneira subiria até uma relativa altura, onde pudesse ter ampla visão de meus irmãos, da montanha e de eventuais caminhos que estivesse ocultos. Usaria Sirius para analisar o terreno e assim encontrar entradas, acessos ou mesmo rotas que não conseguiria estando no chão, tal como variações na temperatura próximo a rocha ou no local, qualquer coisa que pudesse significar a presença de alguém por ali. Se encontrasse, desceria rapidamente pelo gancho, informando a todos o caminho a seguir antes de retornar para o alto, onde passaria a acompanhar seus avanços assim como permaneceria atenta a eventuais perigos que estivessem pelo caminho, mantendo-me plenamente alerta durante toda a ocasião.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Seg Fev 14, 2022 10:09 pm


Hellhounds



Sasha - Senshi - Yami - Volker

Montanhas e mais montanhas, pelo jeito a geografia de Pyat não agradava muitos aos membros daquele grupo. Brincadeiras a parte, os caçadores conseguiram informações valiosas, como o nome verdadeiro de Kraa e também o fato que aquele Tigre era de responsabilidade de algum dos homens da figura celestial, além de claro, o ponto central de onde todo o grupo era comandado. O lugar não ficava tão longe assim, eles cortaram o caminho de neve sem muitas dificuldades, tendo visão de um dos rios mais famosos da Ilha. Por fim, a cadeia de montanha mostrou toda sua imponência colossal e foi onde o restante das ações do grupo se decorreram: Akira e Sasha tentaram das suas próprias maneiras encontrar a entrada do lugar, o primeiro deles usando o Haki da Observação como fator principal e a segunda começou da mesma maneira, tentando de alguma forma captar algo de estranho que seu “sexto sentido” pudesse indicar, tomando como ação uma tentativa de literalmente tentar dividir aquela montanha ao meio.

A princípio nada foi sentido, no entanto, após um nível maior de concentração, o homem-peixe conseguiu notar um caminho, que não ficava tão distante dali. Porém, para sua felicidade ou infelicidade, sua irmã tomou a frente das ações com algo bruto, um golpe forte o bastante para passar todo o amontoado de rochas e encontrando algo metálico, que por sua vez, não foi forte o bastante para resistir a força da garota. Volkerball fez uso dos seus novos mecanismos, escalando a montanha com toda facilidade que aqueles equipamentos podiam proporcionar: Sirius lidava com as informações, calculando a melhor rota para que Orion pudesse acertar, o que evitava qualquer tipo de eventualidade que pudesse acontecer. De uma altura considerável, Às ainda conseguia ver seus irmãos, mesmo que suas silhuetas estivessem pequenas. Daquele ponto ela conseguiu ter uma ampla visão do ambiente, enquanto seu olho vasculhava todas as informações sobre a geografia do lugar, detalhando a neve, rochas e finalmente encontrando duas rotas de entrada/saída do lugar: a primeira delas era a mesma encontrada por Akira anteriormente, sendo que a segunda parecia ser ligeiramente mais afastada, quase que no outro extremo da montanha, mas que seus olhos ainda podiam captar com certa facilidade, talvez fosse um dos benefícios do mecanismo em seu olho.

Não demorou para que ela retornasse informando as duas passagens, agora o grupo tinha três opções: Era possível usar uma das duas passagens, sendo a encontrada pelo tritão a mais perto, uma espécie de passagem que – caso vocês fossem por ela – dariam em uma “gruta”, com uma pequena escada arcaica que levava a um grande portão metálico, sem seguranças; a segunda não tinha muita informação; a terceira era a feita por Sasha, aquela entrada parecia dar em uma espécie de corredor e aparentemente nenhum sinal inimigo era visto, nem mesmo se Akira ou a própria felina pudessem sentir. Caso optassem por essa opção, como dito anteriormente cairiam em um corredor feito unicamente de metal, com grandes tubos do mesmo material em ambas as laterais, assim como uma fiação que percorria toda extensão do corredor, sendo esta feita sem muito conhecimento. Luzes vermelhas piscavam pelo lugar, talvez sinal do rombo feito por Sasha? Ou podia ser outra coisa? Era estranho. Por fim, o corredor teria dois acessos, sendo feitos em cada extremidade, ambos davam em lugares visivelmente diferentes: Se fossem para frente encontrariam uma grande área construída a base de metal, diversas mesas, tubos e objetos que entregavam que aquele lugar era um laboratório, cinco portas existiam em diferentes pontos. Se fossem para trás, encontrariam o que parecia ser um refeitório, com pequenas salas construídas com madeira, talvez quartos? Não dava para ver o interior deles, apenas se abrissem a porta.


Histórico:


Legenda:



Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Ter Fev 15, 2022 12:31 am


     Ragnarok
Cat



Vendo os resultados de minha ação eu só teria olhado para  a minha própria espada e dito - Você realmente está se ajustando a força da Sasha Nyahahaha!- Comentei com algum orgulho super feliz de ter conseguido cortar a parte onde eu havia mirado sem maiores problemas e não só isso, havia realmente algo por ali estranho que pareceu ser bem válido de olhar e  eu comentei - Sasha sabe que a gente tem várias opções, mas Sasha quer ir no caminho que ela abriu.- Eu teria dito me impulsionando em direção ao local, podendo usar o geppou para ter uma aterrissagem mais suave e silenciosa.

Uma vez lá dentro, Sasha dava uma boa olhada nos arredores e meus instintos até então não me apontaram nenhum inimigo, a estrutura indicava que  a pessoa que estava lá, teve tempo pra preparar isso, não era lá algo improvisado. Esperaria pra ver se mais alguém viria pela entrada que Sasha criou e com o que minha Shiori havia dito, eu prestaria atenção, Minha Shiori era mais esperta do que Sasha,  eu nem havia pensado sobre armadilhas ou coisas assim mas fazia sentido, se eles correram da Sasha, tentar cansar ela com armadilhas era lógico.

- Então é melhor Sasha ir na frente né? Se tiver algo jogado contra a gente,  o escudo grande deve ajudar.- Comentei explicando a minha lógica, complementando também - Além disso, Sasha pode cobrir os pés com Haki, pra não me machucar caso pisar em algo como seria com vocês.- Explicaria a minha lógica e meu jeito de proteger eles, não gostava muito de pensar mas era bom ter forças que poderiam ajudar contra as fraquezas do grupo, minha Às podia ser de metal ou coisa resistente também, mas eu não tinha certeza se podia ajudar se ela quebrasse…

- Mas, Sasha não sabe bem por onde ir, não é boa em escolher essas coisas, então guiem a Sasha que ela vai.- E com isso dito eu teria seguido na direção proposta bem atenta, não só aos meus sentidos antigos, como também ao novo, me manteria o tempo todo em minha forma hibrida mesmo, me senti mais confortável naquele clima mais geladinho e também sentia-me bem poderosa, como se fosse mais sensível aos meus sentidos. Se houvesse algum cheiro em relação a possíveis pessoas ou as coisas que Ás havia comentado, Sasha avisaria o grupo com antecedência logo que surgisse - Sasha sentiu um cheiro nessa direção.- E eu teria apontado para a direção , baixando levemente o escudo para que eles pudessem ter uma visão mais clara e o ergueria novamente, se entrasse dentro de algo que a Às tivesse dito e eu entendido eu diria - É o Cheiro que minha Às falou.- além disso não havia muito mais do que estar pronta com meu escudo e com manter os pés protegidos pela minha armadura de Haki, que o plano de minha Ás, Akira e Shiori funcionassem, Sasha colaboraria nessa parte por não saber o que fazer nessas coisas que precisavam pensar.

Em um caso que algo fosse lançado e eu sentisse que o escudo reforçado com o Haki não seria o suficiente, eu puxaria bastante ar e então soltaria uma baforada gélida para empurrar e congelar os projéteis, que vai que eram explosivos né, congelar geralmente resolve e se fossem eu aguentaria o tranco  para proteger os demais, como alguém forte era o dever de Sasha usar o poder supremo para ajudar  a proteger minhas pessoas.

Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Ter Fev 15, 2022 12:36 am
Ragnarok


Eu não gostava desse cenário, a ideia principal que tinha em mente era que destruir tudo era melhor, essas portas certamente só são problema e não resolvem nada, não vamos achar o que estamos procurando na maioria delas, e certamente tem armadilhas.

Nenhum de nós tem especialidade em lidar com armadilhas, e se eles tiverem ao menos algum grau de preparo eles vão ter algo do gênero. O que já me fazia imaginar o que aconteceu na outra montanha, não devia ser diferente aqui. Então a primeira coisa que comentaria é exatamente isso.-Se eles se prepararam para a gente, qualquer caminho vai resultar em armadilhas provavelmente.- diria quando Sasha fosse descendo, para lembrar ela que não adiantava só correr livre por aí.

Se fizesse isso era arriscado, mesmo que ela pudesse se esquivar ativar uma poderia prejudicar outras pessoas. Dito isso continuaria minha linha de raciocinio.-Aqui nem é só questão de cuidado, é preciso ter reflexos, porque mesmo que vejamos uma armadilha antes de ser ativada, nossa equipe se resume em Força bruta que cozinha, força bruta que navega, força bruta que cura e força bruta com espada. - disse apontando para cada um quando citava as funções, falando sempre num tom de voz calmo e levemente baixo pra que eu não acabasse chamando atenção além deles três.

Então dito isso, iria prosseguir para explicação mais próxima do que eu quis dizer de modo menos subjetivo.-O que quero dizer é que identificar as armadilhas, vai nos dar uma vantagem para esquivar delas, mas nenhum de nós é o “força bruta das armadilhas” e na outra caverna dispararam laseres de paredes… Precisamos da atenção de todos pra cobrirmos as costas do outro e evitar de acontecer algo como da outra vez.- expliquei descendo pra onde Sasha estava usando o Geppou pra isso, fazendo passos suaves no ar como se estivesse ali descendo uma escada invisível.

Então responderia a Sasha já lá embaixo, essa era a estratégia que eu imaginava mais plausível naquela situação então eu concordava com ela.-Acho que Sasha ir na frente é uma boa, já que o escudo bloqueia boa parte das coisas, e nisso, eu vou na parte de trás no fundo pra se alguma coisa vier por trás eu ajudar e no centro vocês dois, eu imagino que Akira ajude a encontrar as coisas com o poder novo.- todos esses eram comentários situacionais, onde iria ouvir as ideias que eles apresentassem sobre o assunto, por que se seguíssemos independente de qual porta, os perigos eram iminentes.

Com todas as cartas na mesa, iria ouvir a discussão, e iria considerar o que Akira & Às levantassem, e se no fim, houvesse alguma concordância em relação a estratégia iria seguir pelo caminho proposto, deixando Sasha a frente com eles guiando e protegendo a retaguarda, claro poderia ser qualquer porta, eu não fazia questão de ir por uma específica, apenas desejava manter uma formação que considerava mais adequada. Já que Akira era o mais vulnerável a armadilhas rápidas, então evitar que ele fosse danificado era importante, para que no combate não tivéssemos um problema maior, ainda mais que ele era o médico.

Nisso seguiria com minha atenção voltada nas laterais e atrás, onde manteria todos os sentidos focados em qualquer barulho, ou qualquer problema que pudesse surgir, mantendo minhas manoplas eletrificadas para auxiliar quando fosse realizar o bloqueio ter mais eficiência. Se preciso saltaria para tentar tomar a frente daquilo gerando um campo elétrico à frente de mim como um escudo gerando repulsão, claro que isso junto as manoplas que iria mover à frente do golpe para pará-lo.

Se fossem múltiplos golpes iria aproveitar e realizar uma expansão elétrica de uma vez, usando ela como se fosse uma parede de raios com as mãos fazendo a eletricidade se mover em velocidade e empurrar ela com tudo de uma vez para evitar múltiplos problemas. Se ainda assim algo passasse, iria mover minhas mãos para repelir os ataques, em movimentos rápidos semicirculares de dentro pra fora do corpo, e de fora para dentro, basicamente usando o antebraço e punhos para evitar os danos.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Ter Fev 15, 2022 5:29 pm

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Apesar de conseguir identificar uma entrada aparente, Sasha tinha uma ideia completamente diferente e criava a própria. Meus olhos se esbugalhavam por um instante, impressionados com a capacidade física naquele corpo tão miúdo. — É, isso também funciona, GHYAHAHAHAHA! — Ria de lacrimejar, observando que agora haviam diversos caminhos a seguirem, o que gerava uma certa discussão. — Talvez não, Shi-kun. Ao menos esse lugar parece que eles não planejavam um combate ou invasores, então é possível que esteja limpo. — Ainda assim, seria estúpido de minha parte confiar 100% nessa lógica. — E concordo com a ideia, Sasha. Além de ser um desperdício jogar fora um caminho desses, com certeza será o mais inesperado para eles, visto que não era um caminho para começo de conversa. — E, assim, com a minha lógica sendo exposta, ouviria os demais para então seguirmos a nossa jornada.

O que não me agradava muito era a ideia de uma fila organizada, com passos lentos para uma possível armadilha que provavelmente sequer existia. Ouvia toda aquela conversa com uma expressão fechada, observando Sasha e Shiori questionando estratégias para lidar com os perigos que estariam adiantes. Seria então que, em plenos pulmões, eu ergueria os punhos ao alto para extravasar minha determinação. — Chega disso, vamos lá!!! LÁ VAI O AKIRA!!!!! — E como um touro em direção à capa vermelha, eu sairia correndo pelos corredores com mais energia do que nunca, deixando para trás aqueles que estavam receosos em dar o primeiro passo.

Com o Arrepio do Akira ativo a todo momento, tentando sondar o lugar, seguiria em frente como se nem tivesse outra opção, até me deparar com o espaçoso lugar que assemelhava-se a um laboratório. — Parece o galpão da Sam. Encontraram algo interessante? — Dizia observando os arredores. Por ser médico e ter um olhar mais clínico, acabaria pegando alguns daqueles papéis e fazendo uma breve análise para tentar identificar o que se tratava. Caso fosse complexo demais para entender em uma breve observação, guardaria-os em minha bolsa para uma análise mais profunda mais tarde. — Cinco portas. Também vi um caminho lá pra trás. Seguimos ou voltamos? — Comentava, com clara intenção de não parar por ali.

Me aproximaria de porta em porta para colocar o ouvido próximo dela, tentando escutar o que poderia me esperar do outro lado. Caso algum deles me chamasse a atenção, apontaria para ele e então, sem mais delongas, meteria um chutão na maçaneta para ela voar para trás e me dar passagem para continuar seguindo, esperando que os demais estivessem na minha cola. Caso contrário, acabaria abrindo de uma em uma para tentar vasculhar seus interiores, deixando as conclusões para após a referida observação.

Se toda a análise viesse a ser feita até o momento e nenhum novo caminho surgisse, comentaria que seria hora de retornarmos, onde eu pegaria a liderança novamente e seguiria rumo aos quartos, onde repetiria do mesmo procedimento para me antecipar e pegar os inimigos com a “calça arriada”, como diria Rango. Se viesse a acabar trombando com alguma armadilha, tentaria endurecer rapidamente o corpo com o Tekkai antes que o impacto pudesse me atingir, para só então me preparar para o que mais estivesse por vir.


  • Posts: 12
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Ter Fev 15, 2022 8:15 pm



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


De um ponto alto, bem acima dos demais podia ter uma visão privilegiada do ambiente que nos circundava, enquanto Sasha abria sua própria passagem. Do alto, podia-se notar dois acessos à montanha, o que Akira tinha encontrado e outro mais distante, ao ponto de não ser incorreto julgar que se tratava do ponto mais distante da gente e por isso o mais suscetível a ser ignorado por todos nós. Descia pelos cabos até o acesso gerado pela Mink, executando-o de maneira suave até sentir meus pés tocarem o chão para assim recolher Orion enquanto ouvia toda a conversa que já se desenrolava com os demais. - Se esse local for fortemente protegido, podem não haver somente armadilhas, como eles podem supor que estamos adentrando a partir desse ponto. - comentava, mantendo o capuz do casaco sobre minha cabeça. - Podemos estar sendo rastreados desde agora, como podemos não estar sob vigilância ou ameaça alguma. - compreendia as palavras de Shiori como ninguém e gostaria muito de prezar por um avanço racional e metódico.

No entanto, como se não bastasse Sasha fazer o que queria, Akira também parecia querer o mesmo, fazendo com que decisões ali fossem fortemente contraditórias. - Esqueceu como são esses dois? - comentava com a loba, observando-a com um olhar de quem sabia bem a sensação de ser cautelosa em um mar de impulsividade. - Eles vão fazer o que querem até o final, vamos nos certificar desta vez de estarmos sempre juntos. - comentava, antes de falar tanto com ela quanto com Sasha. - Antes a montanha parecia um labirinto, agora ela parece ser uma estrutura gigante e planejada, deve haver um mapa para orientar quem quer que esteja em seu interior. E se houver um mapa, eu consigo guiar todos nós aqui dentro. - comentava antes de seguir o caminho, fosse na fila, fosse atrás de Akira.

Naquela situação a única decisão correta era nos manter juntos e não nos dividir sob hipótese alguma. Desta forma me manteria atrás de Sasha e a frente de Shiori, andando cautelosamente pelo local até alcançar o ambiente em que Akira havia encontrado. - Sim, parece um laboratório. - comentaria, andando pelo local e analisando com ajuda de Sirius possíveis papéis que lá estivessem a procura de uma maneira de me localizar naquela montanha. Permaneceria atenta e preparada para reagir a qualquer possível armadilha ou ameaça, fosse abrigando-me por detrás do escudo de Sasha, fosse usando Orion para puxar-me para longe de um perigo que não fosse capaz de esquivar-me a tempo, usando de minha prontidão para executar tal ação. De toda forma, seguiria o caminho que fizesse nós cinco seguir junto naquela montanha e só interromperia o avanço caso encontrasse um mapa, onde tentaria me localizar nele, estimando com a ajuda de Sirius, quais seria os dois acessos normais que havia encontrado, tal como o local em que Sasha havia danificado para então identificar os caminhos pelos quais poderíamos seguir.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 4 ZaT0xpq