Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 7 de 9 Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Aecfe07ef5c7ca842816fd453e897a56
Créditos : 13
Localização : Lvneel - North Blue
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Fev 2022 - 22:53
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 4 - Ragnarok

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 10:22


Hellhounds



Sasha

Minos parecia ter entrado em sua forma mais forte e estava disposto a encarar Sasha de frente, utilizando todos os recursos que tinha à disposição. A felina estava debilitada assim como seu oponente, aquele embate estava imerso em uma disputa acirrada de força, mesmo que a protagonista dessa história tivesse conseguido superior naquela última trocação o Haki do Armamento do seu inimigo, mostrando todo seu ímpeto perante as mudanças corporais feitas pelo bovino. A energia gélida rodeava as suas mãos e pés, como também cobria parte do seu corpo, mesmo que não cobrisse ele por completo, mostrando que o domínio das suas habilidades era algo necessário para extrair 100% do potencial da Fruta do Diabo. A força bruta do Boi acendeu uma chama no interior da caçadora, que mesmo com toda problemática do combate ainda tinha disposição para continuar até que aquela barreira fosse superada.

Sasha como citado anteriormente se encontrava pronta para combater o avanço do inimigo, esperando até o último segundo para usar mais uma das suas técnicas, um grande rugido capaz de estremecer cada pequena parte daquela imensa caverna. Aquilo pegou o boi de surpresa, que foi afetado pelas condições causadas pelo Nekokyu Hoko, parando suas ações naquele momento inicial. A garota não perdeu a chance e se impulsionou na direção do seu antagonista com velocidade, vendo que o corpo do bovino tremia, suas veias ficaram mais inchadas, era como se ele estivesse querendo superar aquela condição usando unicamente a força bruta e assim ele conseguiu, liberando dos seus chifres uma única rajada de eletricidade.

O golpe não foi capaz de reduzir a velocidade da felina que se protegeu com seu Haki, entrando no alcance do seu antagonista e atingindo no abdômen com um golpe capaz de perfurar o corpo do oponente, que teve seu Haki superado mais uma vez. Ele se libertou daquele “atordoamento” e então era possível ver sua bocha sendo recheado pelo líquido da vida que subia pelos canais digestivos, o ferimento causado por Sasha estava parcialmente congelado, ainda estava sendo difícil para ela usar todo o poder de gelo existência em sua fruta, mas ela estava aos poucos conseguindo aumentar o seu domínio. O chute que veio em seguida acertou a cabeça do Touro que resistiu dobrando suas pernas e musculosas pernas, evitando que ele fosse jogado para longe, apenas fazendo-o deslizar alguns metros atrás enquanto destruía o solo. A felina não demorou e rapidamente se afastou, voltando como um míssil na direção do bovino que estava coberto pela sua própria eletricidade e estava agora de fato livre de qualquer condição causada pela técnica anterior.

O rugido dessa vez veio com o frio proveniente dos poderes de Sasha e Minos ergueu ambos os braços como se fizesse um escudo em sua frente, tentando resistir a força da garota, mas aos poucos notou que seu corpo estava sendo jogado para trás pela rajada incessante que a caçadora estava liberando naquele momento. Ela avançou logo após mandar a frase Shounenn do clímax da batalha, atacando o boi com o máximo de gols possíveis, que naquele momento passou a fazer o mesmo, ignorando por completo qualquer movimento defensivo e tentando acompanhar a velocidade da felina, que era superior à dele. Claro, ela não saiu ilesa de tudo isso, sendo atingida por golpes pesados vindo por parte do bovino, que atacava enquanto sentia seu corpo sendo rasgado por um verdadeiro animal feroz que estava na sua frente.

A força de Sasha era tamanha ao ponto de erguer o bovino que estava contra a parede rochosa do lugar, literalmente jogando ele para cima enquanto destruía todo o cenário atrás do mesmo, em uma trocação pesada de golpes onde só um deles iria sair vencedor. O corpo da caçadora sentia os golpes pesados vindo por parte do homem-boi, mas ela não estava diminuindo nem um pouco sequer o seu ritmo, mantendo o Haki da armadura e a energia gélida em seus golpes. Minos não conseguiu espaço para uma esquiva ou simplesmente uma mísera chance de sair daquela situação, sendo jogado para cima pela força dos golpes da felina ao ponto de chegar no teto do lugar e logo começar a apanhar ainda mais, enquanto retrucava da maneira que podia, macetando o corpo de Sasha da melhor forma que suas habilidades alcançavam. Ele sabia que a derrota era clara, aquela garota estava usando sua Akuma no Mi de maneira controlada, se mantendo na forma híbrida enquanto atacava com ferocidade, não dando espaço para ser atingida em um ponto certeiro.

O teto começou a ser destruído e eles afundavam cada vez mais aquela área, ao ponto do frio proveniente da parte superior do lugar começar a ser sentido. Como uma explosão de neve eles romperam as camadas que separavam o salão da parte superior, enquanto Sasha continuava a subir acertando uma dezena de golpes pesados no corpo do bovino, banhando-se com o próprio sangue do seu oponente que agora tinha toda sua caixa toráxica exposta. Seus ossos estavam visíveis e aquela cena caiu nos olhos de nada mais, nada menos que a própria Akame, que estava ali junto com um batalhão de marinheiros para provavelmente auxiliar o grupo de caçadores. A neve branca ficou banhada pelo sangue vermelho de Tauros, que naquele momento nem sequer tinha mais vida ou força para um contra-ataque, já que Sasha havia aberto toda a parte frontal do seu tronco, quebrando suas costelas, arrancando seus órgãos e até mesmo o seu coração naquela brincadeira.

Ao final de tudo a garota ainda estava no ar e o corpo do seu oponente aberto alguns metros acima, ela pode sentir a exaustão tomando conta do seu corpo, a dor dos ataques do bovino cobravam o seu preço e seu próprio sangue estava misturado com o do seu oponente. Ela estava fraca, quiçá era difícil até mesmo realizar movimentações básicas. Ela sentiu seu corpo caindo e o bovino vindo em sua direção. Ela estava caindo em direção ao buraco novamente, podia sentir por conta do Haki da Observação a presença de mais pessoas, que caso olhasse veria que Akame parecia correr em sua direção e dar saltos no ar, usando o GEppou para se aproximar da garota. Mas ela aceitaria aquele “salvamento” ou daria seu próprio jeito de cair em terra?


Senshi

A inimiga na frente de Shiori mostrava sua força de maneira curta e grossa, atingindo a lateral do seu abdômen e causando um ferimento significativo, no entanto, aquilo não era capaz de parar toda a vontade da loba. A mulher-lobo rapidamente usou das suas habilidades para envolver seu corpo em eletricidade, fazendo uso de outros recursos para girar seu corpo em grande velocidade enquanto ia na direção de Fran em uma velocidade absurda, destruindo todas as estacas criadas por ela, já que seu próprio Haki estava revestindo as suas garras. Aquilo era perigoso e a antagonista rapidamente criou uma espécie de escudo de madeira com várias camadas, que também foi derramado aquela energia que deu a cor preta ao seu movimento defensivo. A quantidade alta de camada foi capaz de barrar todo o ímpeto da loba, que sentiu sua velocidade diminuindo gradativamente enquanto via que ela não estava mais avançando perante ao movimento defensivo de Fran.

Ela recuou usando Soru e também o Kami-e, desviando das estacas que continuavam a aparecer no chão com certa facilidade, mesmo que estivesse ferida. O golpe seguido da garota foi inteligente, juntando a eletricidade proveniente do mugetsu em um único ponto, tornando ela muito mais capaz que o golpe anterior, atravessando as barreiras que restavam do movimento defensivo de Fran, perfurando a região do seu ombro e rasgando de baixo para cima, o que forçou a antagonista a gritar de dor – AAARGH! MALDITA! – Resmungou a criminosa enquanto pisou no solo novamente, tornando aqueles espinhos bem maiores e mais velozes, sendo capaz até mesmo de arranhar e perfurou o braço esquerdo de Shiri, na região do seu bíceps e também no antebraço, fazendo furos consideráveis naqueles dois pontos.

Shiori parecia bem mais séria que o comum e não parecia ser parada pelos danos recebidos naquele momento, pegando sua lança e realizando um movimento semelhante ao anterior, só que com sua arma eletrifica. Aquela espécie de escudo parecia se reconstruir, mas a velocidade da caçadora foi superior a velocidade a que o escudo era refeito, sendo destruído por um movimento bruto e técnica por parte da protagonista, que perfurou o abdômen da mulher foi sua lança, fazendo-a cuspir seu próprio sangue . Fran arregalou seus próprios vendo seu corpo sendo atravessado pela garota, mas ela também não parecia querer desistir e atacou com brutalidade tentando acertar uma espécie de soco no corpo de Shiori, mas como ela faria isso se estava longe por conta do ataque a por conta da lança? Sim, seu braço estava envolvido pela madeira proveniente dos seus poderes e revestida com o Haki do armamento, perfurando o ombro direito da garota, saindo do outro lado.

O tekkai não foi capaz de barrar o ímpeto de Fran, mas teve como seus últimos momentos a energia elétrica sendo acumulada no peito de Shiori. Sim, assim que recebeu o ataque em seu ombro ela liberou uma quantidade densa de energia elétrica em um único movimento destruidor, que destruiu completamente a parte superior do corpo da garota, deixando apenas sua cabeça e a parte da cintura para baixo sobrando. A loba havia matado sua oponente com uma brutalidade até então não demonstrada pela canina; a cabeça de Fran caiu no chão e ela estava com os olhos abertos, as vinhas que envolviam a parte inferior do seu corpo se desfizeram, assim como toda floresta ao redor que aos poucos foi secando, como se a fonte da sua força tivesse ido embora. O fogo ainda aproveitava para se alastrar da maneira que podia, mantendo o calor alto no lugar.


Yami

O estado de Akira não era um dos melhores e isto estava claro para Rango, que via seu irmão debilitando e tentando de todas as formas possíveis se manter calmo, para que o veneno não tomasse conta de uma porção ainda maior do seu corpo. A ideia do ruivo era simples: o coiote precisa extrair o veneno do seu corpo – Cof...Certo. – Falou Rango que também estava debilitado, mas mesmo assim não deixaria seu irmão sofrendo sem ao menos tentar ajudá-lo de alguma forma. A exaustão existente no corpo do homem-peixe parecia mais forte, os sintomas do envenenamento e também o desgaste físico cobravam seu preço ao ponto dele não conseguir se manter de pé, mesmo com toda sua força e resistência elevadas.

O coiote não demorou para tentar chupar o veneno, usando o alcool para proteger a sua boca da melhor maneira possível, no entanto, o próprio médico pode perceber que aquilo não estava dando certo. O líquido rubro escorria pelos diversos buracos em seu corpo, a fraqueza tomava conta do seu interior com mais força e ele começa a sentir alguns sinais mais complicados... aquilo era frio? Sim! Era isso mesmo que ele estava sentindo, ocasionado pela perca de sangue. O buraco no teto também era responsável por esfriar o lugar, que ainda contava com uma batalha alcançando o seu clímax. As árvore definhando não deixaram que ele encontrasse nada na própria natureza que pudesse ajudá-lo, mas lhe deu a visão clara da sua irmã Shiori, que mesmo distante ele conseguiu reconhecer pela silhueta das suas curvas.

Sua visão ficava cada vez pior ao ponto de nem mesmo a silhueta de Shiori ser possível de ser vista, seus olhos escureciam aos poucos e o primeiro desmaio aconteceu, mas por curtos segundos. O homem-peixe era uma figura resistente e não se daria por vencido, no entanto, ele sabia que precisava sair dali o mais rápido possível, para que pudesse receber o tratamento correto para aquela anomalia. Ele não estava em uma situação onde era possível tratar seu irmão canino, quem dirá ajudar os outros a lidar com seus próprios ferimentos. Suas mãos tremiam, o frio tomava conta de maneira mais intensa do seu corpo que estava gradativamente mais fraco. Rango tentava da sua própria maneira estancar o sangramento na lombar do rapaz, o ferimento mais grave entre todos que existiam em seu corpo, enquanto acenava para Shiori com fervor, pedindo por ajuda.


Volker

Volkerball estava decidida a finalizar aquele combate o mais rápido que pudesse, seu inimigo estava debilitado e ela tinha mostrado uma clara superioridade perante a força do homem, que parecia guardar uma carta na manga. Ela partiu carregando todo seu ímpeto inabalável em direção ao homem, usando sua prontidão e também o Kammi-e para intensificar seus movimentos de esquiva e também a sua própria reação, enquanto desviava dos ataques lançados por Kraa com certa facilidade. O homem estava visivelmente abalado, seu ar de superioridade tinha ido embora há muito tempo, a sensação da derrota trazia um gosto amargo em sua boca e perceber a floresta se desfazendo em poeira foi a gota da água, afinal, ele sabia que Fran tinha sido derrotada. Kraa era uma figura forte, no combate anterior mostrou que estava um nível acima de todos os caçadores daquele grupo, conseguindo lutar de igual para igual contra os quatro membros, porém, os mecanismos e modificações físicas existentes no corpo de As, colocaram-na em um patamar onde até mesmo ele conseguia superar.

O primeiro soco atingiu brutalmente a face do homem, era possível para a caçadora sentir os dentes se partindo no interior da sua boca, enquanto o calor proveniente de Alioth queimava a pele da face do celestial. Ele tentou contra-atacar com um movimento lateral, como se lançasse um cruzado curto na direção da face da mulher, mas ela estava atenta, desviou e novamente aplicou um golpe, dessa vez um chute potente em seu corpo que fez os olhos do seu inimigo revirarem. Kraa não se deu por vencido e liberou uma enxurrada de socos pesados encobertos pelas suas próprias chamas, mas viu a garota desviando com maestria, o que lhe causava ainda mais raiva. Ela se movia com louvor ao redor de Kraa, usando o Soru para encontrar a brecha no flanco do homem e acertando golpes em seu corpo, como no joelho, o que quebrou o osso do homem que liberou um urro de dor.

A joelhada que acertou o rosto do celestial afundou sua própria face na perna metálica da garota, a vitória estava decidida, mas As não iria parar seu ímpeto e também não iria segurar o seu desejo por vingança – Não! – O homem gritou sem muita dicção naquela palavra, sua voz estava abafada, seus dentes quebrados e o sangue em sua boca o atrapalhava de falar com clareza. Um som mecânico surgiu vindo do celestial, que em uma última tentativa revelou a sua carta na manga: sua perna se tratava de um mecanismo cibernético. Sim, ele colocou ambas as mãos no chão e desferiu um golpe de baixo para cima, revelando uma espécie de espada no lugar da sua perna, a lâmina era afiada o bastante para cortar o metal existente no corpo de Volkerball, no entanto, o uso do Kami-e salvou a sua estrutura, tendo a lâmina apenas arranhado o metal em seu braço direito.

Novamente a caçadora trouxe uma sequˆncia de golpes que lançaram o homem para longe, enquanto toda floresta se desfazia em uma velocidade ainda maior. Ele não teve tempo para entender o que estava por vir, tendo seu corpo puxado por Orion e novamente voou em direção a caçadora que estava preparando o golpe finalizado, enquanto reunia todo o calor em um único braço, o que tornaria tudo mais devastador ainda. Em um movimento bruto, ela desferiu o golpe na região do coração de Kraa, o calor do seu punho era tão intenso que seu braço atravessou completamente o corpo do homem, que parecia até mesmo ser feito de manteiga, pela facilidade com que foi atravessado. O brilho incandescente das chamas o celestial sumiram logo após o ataque, assim como a cor dos seus olhos, que foram desaparecendo enquanto seu corpo caía sem vida no chão.


Todos

A situação daquela caverna também não era uma das melhores, grande pedaços de rochas caiam de todos os lados, enquanto era possível para aqueles que ainda estavam na caverna ver a figura do palhaço saltando de um lado para o outro – A AGULHA ESCARLATE MANDA LEMBRANÇAS! DA PRÓXIMA VEZ NÃO SAÍRAM VIVOS! E BOM, TALVEZ ALGUNS DE VOCÊS JÁ NÃO SAIAM VIVOS DESDE JÁ. – Gritava o palhaço enquanto desaparecia e aparecia em diferentes lugares, por fim, desapareceu completamente do ambiente. Do buraco no teto criado por Sasha era possível notar a presença de algumas figuras, Sirius mostrava a caçadora que se tratavam de marinheiros, o que poderia trazer um alívio maior à garota-robô. Akira continuava mal e Rango também começava a sofrer ainda mais com as problemáticas causadas pelo veneno do palhaço, eles precisavam de ajuda para sair dali. Shiori estava sentindo dor, os ferimentos em seu corpo eram graves e a debilitavam também, mas em comparação ao tritão ela estava relativamente bem. Sasha como supracitado estava acabada, seu corpo estava exaurido pelo uso exacerbado dos seus poderes e também pelos golpes pesados do bovino, quiçá nem tivesse força para andar sozinha. Agora diferente do combate anterior onde quase perdeu a vida, Volkerball era a única dos irmãos que estava completamente bem, mostrando que as modificações em seu corpo a levaram para outro nível.


Histórico:


Legenda:



Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 13:13
Ragnarok


Os golpes da oponente eram debilitantes, e eram aplicados em um último momento da luta, o que era um tanto frustrante, por que quando eu achei que a trocação estava começando, ela desintegrou.-Que técnica nova é essa? Tá tentando se fingir de morta é?!?- Realmente… Ela não tava fingindo, a floresta começou a desabar e eu ainda me mantinha em prontidão, onde mesmo com as dores, ia usando a adrenalina da situação e a força de vontade pra deixar a guarda alta.

Por alguns segundos eu ainda achei que iam começar a sair estacas da poça de sangue, até que cai na real… Ela tinha realmente desintegrado? Caralho… Nem eu esperava por isso, achei que ia jogar ela longe. -Então… Eu acho que vou receber menos dinheiro mesmo. Porra, eu devia matar o palhaço também pra compensar.- e realmente ela não ia mesmo levantar. Ao contrário do palhaço que saiu voado…

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Ba836cc976e3d353b308980957d07d4b--prison-school-manga-anime-guys

Ele mandava umas palavras meio aleatórias ali, mas eu ainda ia tentar seguir lutando, estava doendo bastante é claro, mas a verdade é que ainda continuaria pela adrenalina se fosse preciso.-Volta aqui palhacinho!! Não sai não, você é a meu estoque de couro de búfalo da montanha em forma de berries!!!- Fazia sentido ele não voltar, afinal precisava dos clones dele e uma mulher floresta, pra me segurar por tanto tempo.

Então fui conferindo se estavam todos bem, na mesma hora, vendo que Às estava inteira, e isso era um bom sinal, todos os braços no lugar, eu dizia.-Bom, temos de voltar né, acho que eu apoio a Sasha na caminhada e você apoia o Akira.-comentei por que apesar dos danos eu provavelmente era uma das poucas que não estava em um estado de exaustão. Afinal, apesar dos danos serem sérios, nenhum deles era incapacitante.

Eu provavelmente ia ter de carregar Sasha, então eu já ia preparar pra cauterizar os ferimentos com minha eletricidade, encostava as duas mãos e começava a gerar os choques sentindo a dor cada vez mais forte.-Isso vai doer mais em mim do que… Pera, eu vou aplicar em mim KYAHAHAHAHA mas é deve valer a pena vamos tentar.- Meu rosto de maníaca já mostrava que eu estava pronta pra loucura ao maior estilo Deep então quando via os marinheiros chegando no local meu primeiro pensamento era simples, há, agora eu posso dar uma relaxada.


Mantinha minha postura firme ali, até pela pose, mas agora tinha maior tranquilidade colocando a lança nas costas, e recolhendo a cabeça da mulher do chão onde como não sabia se iria ser tratada de imediato, iria caminhar até perto de Sasha e me sentar do lado dela.-Acho que agora eles carregam a gente. Que droga, a mulher plantinha desintegrou!!- dizia com um olhar de espanto quando falava isso com a cabeça dela na mão. E ainda dava duas manjadas na poça de sangue denovo, só pra ter certeza que não era uma técnica secreta dela.

Se os Marinheiros começassem a vir pra falar comigo, eu iria comentar.-Ei, eu to vazando, então vocês tem médico aí? O nosso médico é aquele ali. E ele também tá precisando, ele é mais urgente, então eu posso esperar.- comentei, ainda relaxada, estava sentindo bastante meu líquido vital poderoso saindo, mas não ia arriscar cauterizar tendo socorro ali por perto. Eu não tive ferimentos relevantes a muito tempo, então era uma sensação que eu já tinha esquecido.



Historico:


Última edição por Shiori em Qua 2 Mar 2022 - 23:44, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 14:54


     Ragnarok
Cat



Em meu combate, era inevitável que eu acabasse não pecando pelos meus excessos, um preço ao qual eu sempre estava disposta a pagar pelo prazer que a batalha me trazia, o ato de poder me entregar completamente nas coisas que eu fazia de maneira estravagante eram um luxo ao qual eu não planejo mudar afinal, Sasha só faz o que Sasha quer.

Com a derrota de mais um oponente eu havia visto que ele estava derrotado mas, eu não conseguia mais dar impulsos, na verdade difícilmente eu conseguiria mover muito mais de meu corpo naquela situação e sentindo que a capitã Ruiva estava vindo, apesar de eu não confiar com facilidade quando as coisas realmente apertavam, decidi usar minhas forças só para agarrar uma das costelas pra manter o bovino perto afinal, de nada adiantaria Sasha lutar se não fosse pra aproveitar por completo!

E com isso, eu teria aceitado a ajuda, até mesmo relaxando o corpo caso me sentisse segura para que fosse carregada, olharia para ver se minha Shiori estava bem, e se conseguisse olhar para Às e Akira, Sasha apenas teria dito - Sasha precisa de uma carona pra um lugar de dormir quentinho. nya..- E com isso, só como um modo que meu corpo encontrava de se recuperar mais rapidamente daria uma desligada para poupar e recuperar as energias.

A cabeça não absorveria muitas outras informações, achoq ue eu nem prestei atenção em muita coisa que tivessem me dito no momento, mas Sasha sabia que as outras pessoas prestavam atenção, se ela lembrasse poderia perguntar no futuro.

Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 WN4Utd7

Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 17:59

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



A frustração de ser incapaz de dar um novo passo sequer me gerava calafrios. A visão ia escurecendo como se as tochas fossem sendo apagadas gradativamente no ambiente, mas eu sabia que o meu cérebro já estava começando a desligar, o que era um perigo gigantesco. Tentava manter a respiração regular, tentando diminuir a frequência cardíaca na medida em que o tempo passava. — Sam… — Dizia quase como um sussurro para Rango, tentando mover os músculos para apontar para Shiori, numa indicação que ela deveria ser chamada. Ainda assim, manteria-me de pé, firme como uma rocha, mesmo que o corpo já estivesse colapsando. — Nós… Vencemos? — Perguntaria, esboçando um sorriso mesmo na face ensanguentada.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Giphy

Não havia muito o que eu poderia fazer, exceto aguardar por ajuda. Observando a figura do ciborgue decapitado, tentaria indicar para meus irmãos ou ajudas externas que deveríamos levar o corpo e a cabeça juntos, pois além da recompensa, seu corpo poderia ter informações importantes sobre o grupo, ou no mínimo um novo aprimoramento para minha irmã.

Sem nenhuma chance de eu ir andando com minhas próprias pernas para fora dali, só me daria ao luxo de descansar o corpo no momento em que notasse a ajuda sendo oferecida, me permitindo relaxar e ser deixado carregar para longe. Com o máximo de esforço possível, tentaria pressionar os ferimentos para que não piorassem no caminho, tentando manter a consciência ainda intacta, apesar dos pesares. — Só me prometam… Que não vou virar um tritão de lata… — Comentava com o meu resgate, misturando um pouco de humor com o desespero daquela intensa situação.


  • Posts: 19
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas: 1 dose álcool (Post 18)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 13/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 21:22



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Sentia o fôlego sumir no momento exato em que atravessava o coração de Kraa com meu punho. Lembrava-me de que Antares exigia muito de meu corpo, mas em vista da ocasião em que a havia utilizado, era difícil mensurar o desgaste, principalmente quando não estava à beira da morte como antes. - Pro inferno, você e seu culto! - tirava fôlego para as últimas palavras, puxando o braço no exato momento em que as baterias saltavam suavemente de meu braço, causando um estalo peculiar. A temperatura de meus membros diminuíram e aos poucos podia sentir o cansaço bater. - Finalmente. - pensava com alívio, usando Orion para me afastar, arrastando-me para um local seguro.

Depois eu pego sua cabeça. - sussurrava, observando os arredores em busca dos demais. - Parece que estamos todos vivos! - comentava com um sorriso sutil na face, o alívio era verdadeiro e por alguns segundos deixava-me cair no chão pelo cansaço. - Eu preciso muito tomar rum bem gelado! - comentaria, dando-me algum tempo de descanso antes de me levantar e caminha até meus irmãos, ajudando-os a se levantar, ou se fosse necessário, usando o gancho de agarro de Orion para puxá-los dali. - Precisamos das cabeças deles, se quisermos suas recompensas. - comentaria, não notando minha barriga roncar loucamente. - Mas antes nenhum de vocês tem algo pra comer né? Eu to morta de fome! Kihaahaha! - ria de maneira descontraída.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qua 2 Mar 2022 - 22:34


Hellhounds



Todos

A luta tinha sido finalizada e o grupo estava separado, Sasha se encontrava na parte superior do lugar, após as camadas de rocha e neve, caindo na direção do buraco enquanto foi ajudada por Akame, que a pegou no colo e logo pousou perto dos seus soldados – Ajudem aqueles que estão lá dentro, tudo está desmoronando. – Ordenou a mulher e rapidamente os marinheiros saltaram em direção ao buraco, percebendo as rochas caindo pelo chão e o som que indicava que toda estrutura não demoraria muito para ruir. Lá dentro a galera estava relativamente bem, claro, a situação de Akira necessitava uma atenção maior, mas o homem-peixe não deixava que seu ímpeto fosse derrubado pelos danos existentes em seu corpo – Precisamos sair daqui o mais rápido possível! – Falou a um dos marinheiros de aparência bem comum – Venha, irei te ajudar a sair daqui. – Falou o mesmo homem ajudando Rango, apoiando com seu próprio corpo.

Não demorou para que eles saíssem dali, cada um dava seu próprio jeito para isso: Rango foi auxiliado pelo marinheiro, Akira recebeu a ajuda de As que carregou a cabeça do Ciborgue Ken; Shiori não parecia precisar de ajuda, mesmo ferida ela ainda tinha forças para sair dali sozinho, carregando a cabeça da sua procurada sem muitos problemas. Por fim, aqueles que não conseguiram carregar seus inimigos receberam uma ajuda por parte dos marinheiros, que trouxeram o corpo de Kraa – se fosse necessário como dito – e logo todos estavam na parte superior do lugar. O som das rochas se chocando contra o chão ficaram mais fortes e a própria terra começou a tremer, fazendo com que todo o grupo se afastasse ainda mais daquele buraco criado por Sasha em seu combate – Não encontramos eles por lá, imaginei que vocês estivessem os encontrado. – Falou a Capitã na direção de As e Shiori, a dupla que estava ainda acordada.

Akira finalmente tinha desmaiado, Sasha não estava acordada naquele momento também e Rango havia cedido a todo cansaço e aos efeitos do veneno em seu corpo – Nenhum vivo? Imagino que tenha dado trabalho, dado o estado de vocês. – Falou Akame observando o grupo recebendo os devidos tratamento de médicos que estavam com o grupo – Bom que trouxe a equipe médica, poderiam estar em uma situação complicada sem eles aqui. – Comentou a mulher enquanto o grupo recebia os cuidados iniciais, tendo seus sangramentos estancados em sua grande maioria – Vamos, precisamos sair daqui. – Falou a mulher ordenando aos marinheiros que tomassem as ações mais pesadas, carregando quem precisasse de ajuda e voltando ao Quartel General. Eles foram rápidos em sua movimentação e aqueles que estivessem acordados veriam que marinheiros e agentes estavam conversando com o grupo encontrado pelos caçadores anteriormente, sendo que alguns pareciam encrencados, já que estavam algemados.

Não demorou muito para que eles retornassem ao quartel general e fossem levados diretamente para uma ala médica, recebendo todo o tratamento necessário, tendo o uso de todo o equipamento do Governo para isso. O veneno nos corpos de Akira e Rango tinha sido neutralizado, trazendo uma recuperação maior para os corpos da dupla – Encontramos alguns apoiadores de Kraa na cidade, estão presos. – Bradou Akame para o grupo – quem apagou pode ter acordado já nesse momento – Precisam de alguma coisa? Podem deixar que tomarei a responsabilidade pelo pagamento das recompensas, como caçadores acredito que já iriam fazer isso. – Continuou a mulher ordenando que um marinheiro no local fosse resolver isso, agilizando todo o processo de verificação – Tem alguma informação sobre tudo? Conseguiram descobrir alguma coisa? – Finalizou a mulher.

Por fim, o grupo estava em uma grande ala médica que contava com dezenas de leito, mas não tinha muita gente por ali além deles e Akame, tendo um grupo de cinco pessoas que lidavam com o tratamento de todos os necessitados. O lugar como citado era grande e bem limpo, a cor branca tomava conta de cada pequeno canto do ambiente, incluindo no piso branco que cobria todo o chão. Algumas cadeiras estavam presentes, mas Akira, Rango, Sasha e Shiori estavam nas macas, ainda recebendo o devido tratamento.


Histórico:


Legenda:



Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 3 Mar 2022 - 0:59


Ragnarok
Cat



Com o cansaço acumulado da batalha anterior não me restou muita alternativa se não obedecer um pouco o meu corpo e deixá-lo descansar, eu não me sentia em perigo e com isso pude deixar o corpo só relaxar, até que eu pudesse notar que já estava em um lugar diferente se deu a falsa impressão que havia sido em um piscar de olhos.

O corpo ainda doia, eu exagerei um pouquinho no combate com meus novos poderes e com isso, tentei me sentar devagar, encostando as costas na parede ou em algum apoio que eu tivesse a minha disposição, coloquei a mão sobre a barriga enquanto teria dito - Sasha gastou muita energia, então comer ajudaria muito!- Eu teria sido bem honesta quanto aos meus desejos quando ela me perguntou se precisavamos de algo.

- Sobre informação… Eles estavam envolvidos com a Organização Agulha escarlate, Sasha não conseguiu entender muito além disso mas o fofo era quem falou algo assim… Por falar nisso cade minha Shiori?- Ainda meio desorientada, talvez até mesmo com ela no campo de visão minhas prioridades logo tornaram-se evidentes, quando ao me agitar um pouco senti a dor do cansaço muscular cobrar mais forte e a visão de minha Lobinha me traria novamente a calma.

- MInha Shiori! Pode cancelar se for difícil, Sasha ta com fome mas se tiver a Sua Shiori ta tudo certo, Sasha precisa de mais nada nesse mundo- Comentaria esfregando a cabeça na minha SHiori, já que era a única parte que mexia sem doer tanto. E com o que minha Shiori comentou eu simplesmente mudaria de ideia de imediato dizendo - Na verdade tragam sim, Sasha precisa de muita comida! Eu era um pouco volátil com as ideias as vezes. - Ta bom Respondi a minha Shiori, esperando boazinha pela minha comida chegar, onde eu perguntaria pra capitã ruiva - Uma capitã Ruiva, Sasha agradece por ter trazido ela aqui, você acha que deu certo aquilo do gelo? Sasha precisava fazer manuntenção das armas dela e de todo mundo quando tiver melhorzinha, essas lutas devem ter desgastado muito elas.- Comentei já pensando nas coisas e então me encostando novamente fechando os olhos, dependendo que ela dissesse, Sasha só iria dormir mais um pouquinho até a comida chegar.


Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 WN4Utd7

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 3 Mar 2022 - 1:05
Ragnarok


Os marinheiros começaram a dar conta do que estava acontecendo, mesmo que eles estivessem muito atrasados pra lutar, nem pra pegar o palhaço esquisito. Então iria caminhando com ela e respondendo os questionamentos da Marinheira. -Até que deu trabalho. Ela fez uma floresta nascer. Mas eu nem ia matar ela não, queria trocar uma ideia pra pegar informação… Mas aí… Eu derreti ela meio sem querer… As vezes acontece…-Então seguiria até o espaço médico junto delas pra receber meu tratamento.

Quando eu visse que Sasha estava me procurando por ali, eu iria me aproximar dela, e dar um beijinho na testa da mesma falando.-Eu to aqui!!- comentei dando um sorrisão, quando falava com ela, estava agora tratada e as dores tinham diminuído, claro que eu precisava de repouso agora mas não era exatamente um problema isso. Então, tava tudo bem.

Eu deveria cozinhar pra todo mundo e fazer aquela comemoração, mas a verdade era que era melhor dessa vez só comer o que me fosse trago. Então abraçava minha gatinha carinhosamente, respondendo o afago, enquanto esfregava também meu rosto nela, com bastante carinho.-Own minha fofinha!! Mas precisamos comer sim, nutrição bem feita é uma das coisas mais importantes de uma recuperação saudável. Há só um segundo, deixa eu assustar o Akira.- Iria fazer uma vigília, pra quando visse o Akira acordando.

Eu mandar pra ele assim que ele abrisse os olhos denovo.-E aí peixe Robô, infelizmente você agora é o “Peixe de Ferro!!!” KYAHAHAHAHAA- falei isso dando uma risada logo depois de terminar de falar, não dava pra segurar a farsa, afinal, era algo bobo, mas que parecia engraçado de dizer.-Se machucou mas perdeu nada não, relaxa, hora do rango. Não do Rango, Rango, rango, comida no caso Kyehehe- então voltaria ali pra perto da Sasha, onde me sentaria do lado dela, esperando a comida também.

Nesse caso, iria comer com ela, sentadinha na cama, ficando perto dela, bastante animada, afinal logo mais eu ia receber uma grana alta, e a Sasha tava bem no fim das contas.-Vamos comer bastante, pra a gente poder se recuperar rapidinho!!- diria aproveitando meu prato se me trouxesse ele. Se não, eu iria buscar pra todo mundo um prato pra cada.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 3 Mar 2022 - 11:29

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Os sonhos haviam sido conturbados, mas os lapsos de consciência me faziam duvidar se eram realidades ou delírios de minha mente. O veneno havia se espalhado por uma boa quantidade de meu corpo, mas ainda assim tentava me manter inteiro. Apenas conseguia vislumbrar o surgimento dos marinheiros surgindo ao resgate, momento no qual enfim caía de joelhos e deixava o corpo descansar. Todo o meu esforço se direcionava a manter uma respiração estável, tentando ao máximo manter o corpo se recuperando daquele ferimento fatal e do veneno que começava a alcançar meu cérebro.

Apenas o frio me rodeava, como se eu estivesse nadando em uma correnteza ártica, coisa que já fiz antes. Por ter um sangue tão quente, aquele sentimento era ainda mais bruto, me fazendo questionar se eu conseguiria de fato sair daquela condição. Sequer havia estado consciente no momento do resgate, então o máximo que poderia fazer era rezar pela minha recuperação.

Acordava sem saber exatamente quanto tempo havia se passado. Os olhos ainda pesados se forçavam a se abrir, por mais que parecesse exigir o dobro do esforço. — Co…mida… — Era a primeira coisa que meus lábios murmuravam, pois apesar do corpo todo ferrado, o estômago parecia saber exatamente o que eu precisava para dar um bom levante. Observava apenas a presença de minha irmã lupina, me fazendo abrir um sorriso fraco. — Conseguimos, né? — Abria ainda mais um sorriso animado, até ouvir o que ela tinha para dizer. — Coméqueé?

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 LVvnMvh

Num pulo, energizado pela potente adrenalina que meu corpo gerava, começava a me debater na maca enquanto tentava olhar para meus braços e pernas. — NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! NÃO QUERO TER QUE BEBER ÓLEO E ANTI FERRUGEM!! É HORRÍVEL, EU JÁ TENTEI! — Meu primeiro ímpeto era de mexer os dedos dos pés e das mãos para ver se os sentia. Aquilo me dava um alívio momentâneo, mas Às havia me dito que também conseguia sentir os membros após a implantação da tecnologia de Sam, o que me deixava no desespero novamente. — E ainda mataram o Sarnento?! Me deixe morrer, não aguento mais! — Deitava-me com as lágrimas, até me tocar que era parte de uma brincadeira. — Idiota! Me deixa só sair daqui que vou morder sua canela! — Resmungava, mas começava a rir ao fim de tudo.

Grato por estar livre daquela toxina, bem como sentir os ferimentos devidamente tratados, tentava me sentar na maca, sentindo as intensas dores ainda me dominando. — Conseguimos derrotar todos? E acharam o corpo do Ken? Ele era um ciborgue… Pode ser útil para Às, não? — Comentava olhando nos arredores, principalmente em busca de meu irmão. Caso o encontrasse, me aproximaria e lhe daria um abraço apertado, mesmo que piorasse as dores. — Valeu pela força, Sarnento. Não sairia de vivo lá sem você. — Diria orgulhoso pelo esforço do mesmo. — Agora vamos comer antes que eu devore uma dessas macas. O estômago tá me machucando mais do que aquele veneno. — Assim, ao seu lado, seguiria até onde as demais estavam, pronto para um incrível banquete.


  • Posts: 20
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas: 1 dose álcool (Post 18)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 14/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 3 Mar 2022 - 21:15



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Ao final do conflito, a marinha enfim dava as caras, com Akame liderando a situação, mas pouco sendo efetiva em de fato resolver as pontas soltas que haviam se formado por ali, o que me fazia considerar impressionante a capacidade deles de serem tão ineficazes, mesmo tomando mais tempo para chegar até onde estávamos. - Problema encontrado e problema resolvido. - comentava, caminhando lado a lado de Shiori e da marinheira. - Nunca é um trabalho, quando há mais coisas envolvidas no assunto. - lançava um sorriso sutil, a verdade era que poderia ter matado Kraa de graça dado todo o contexto da situação, mas uma vez que o homem possuía uma recompensa elevada, ao final tudo se resumia a juntar o útil ao agradável. - Vamos sair daqui o quanto antes. - comentei, antes de ir até Akira para carregá-lo comigo para fora daquela montanha, seguindo com os demais até a ala médica no Quartel General da marinha.

No caminho de volta, podia notar que algumas pessoas haviam sido presas nos arredores da montanha e nas cidades, uma mostra de que o cerco contra nossos oponentes estava se fechando, mas não podia colaborar com mais nada que não fosse a cabeça do procurado. - Não conseguimos encontrar nada lá dentro, o local parece ter sido evacuado com antecedência. - comentei de forma breve, levando meu irmão para que fosse tratado, aguardando que tanto ele quanto Sasha despertassem. - Não se preocupe, você não vai precisar beber óleo, mas preciso reconhecer que o trabalho que fizeram com você foi tão bom, que talvez você nem precise usar graxa para manter a mobilidade. - aproveitava da brincadeira de Shiori para entrar na pilha, brincando com o ruivo, enquanto me divertia com suas reações.

E você como está? Parece que se divertiu bastante na sua luta! - comentava com Sasha, acariciando sua cabeça, no momento em que Shiori não estivesse devidamente grudada nela. - Não se preocupe, eu não me preocupo com sucata. Mas se você quiser, posso falar com a Sam, quem sabe ela não coloca você para disparar água dos mamilos?! Kihaahaha! - gargalhava, mantendo-me perto de meus irmãos, até ouvir Shiori comentar sobre comida. - Hmmm eu adoraria forrar o estômago, mas eu também gostaria de rum. - comentava, tirando dos ombros as baterias que haviam sido queimadas com o uso de Alioth. - Ah e precisa ser rum mesmo, porque bem…eu realmente tenho um tanque de combustível, só que ao invés de abastecer com óleo, Sam o fez para que eu pudesse utilizar a bebida. - sorria, definitivamente feliz em exaltar que eu realmente recuperava minhas forças com bebida alcoólica.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 ZaT0xpq
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Qui 3 Mar 2022 - 23:27


Hellhounds



Todos

A volta ao Quartel aconteceu de forma relativamente tranquila como citado anteriormente, assim como os cuidados médicos foram realizados com velocidade e efetividade – Entendo, pelo jeito a Agulha estava encabeçando todo esse esquema. - Falou Akame levando uma das suas mãos até o queixo, observando toda situação que ocorria entre os irmãos. Parte do grupo estava exausta, Sasha sentia que suas energias foram drenadas, enquanto Akira não estava muito diferente, mesmo que em um pico de adrenalina saltou da maca onde estava deitado, assustando a equipe médica que ainda estava por ali – Posso pedir para que tragam comida, isso não é um problema. Soldado Hank, vá até o refeitório e traga o melhor que tiver por lá! Aliás, o seu pedido está em processo, amanhã estará na base. – Ordenou a mulher em um tom firme, respondendo Sasha logo em seguida.

A família estava imersa em interações que variavam a espécie, desde assuntos mais sérios à parte cômica com o peixe-robô. De qualquer forma, não demorou para alguns soldados chegassem com algumas marmitas reforçadas, tendo alimentos variados como arroz temperado, carne, peixe, salada e outros itens – podem escolher pelo RP – A marinha irá fazer uma inspeção no local, precisamos analisar esse corpo ciborgue de qual vocês estão falando, nossa central de ciência pode tirar algo de útil dele. – Falou Akame após ouvir as palavras de Akira. Rango estava por ali, parecia bem cansado e reclamava de dor à medida que se movia para se ajeitar na maca – Oh seu “tapado”, num morri não! – Resmungou o coiote em tom audível a sua família, abrindo sua marmita e começando a comer – Bom, tenho que resolver o restante dos assuntos referente a todo esse problema, irei mandar alguns homens trazerem suas recompensas. Qualquer coisa, o Soldado Hank estará aqui, pode falar com ele que ele repassa para mim. – Apontou para o marinheiro em questão, que não tinha uma aparência que merecesse uma descrição elaborada, tendo cabelo loiro, pele clara e olhos castanhos.

Por último, eles estavam “sozinhos”, tendo apenas a presença de Hank enraizado na porta como um verdadeiro segurança. Eles tinham comida e tempo hábil para conversar à vontade.


Histórico:


Legenda:





Última edição por Formiga em Sex 4 Mar 2022 - 23:01, editado 1 vez(es)
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 4 Mar 2022 - 1:05
Ragnarok


As reações de Susto do Akira ganhavam um bom momento, ainda mais com Às indo ainda mais fundo na piada. Mas seria muito legal mesmo ele atirando água dos mamilos, eu gostaria de ver algo assim. Ia ser surreal, uma ideia realmente eficiente pra pegar qualquer um de surpresa. Mas ainda tinha uma informação importante em meio as brincadeiras.-O palhaço na verdade vazou no fim. Eu enfrentei muitos clones dele que explodiam, enquanto lutava com a mulher árvore. No fim ele saiu pelo buraco no teto. Não sei como não foi pego pelos Marinheiros aliás.- comentei dando de ombros.

Por fim iria voltar ali pra perto de Sasha, indo junto com Às até a cama dela e me sentando ali, onde iria começar a comer o que tivesse disponível. Iria passar tudo pra dentro com tranquilidade, enquanto ouvia Sasha falar, sobre eu enfrentar duas pessoas, não poderia deixar de gargalhar, mas também de comentar que não tinha tido total sucesso.-Kyahahaha, apesar de tudo, não tive sucesso completo, derrotei muitos clones mas ele fugiu, então não consegui lidar com os dois direito. Só derrubei um.- comentei, de forma tranquila, não tinha ficado tão incomodada assim com a fuga do palhaço.

Mesmo que ele tivesse sido um oponente claramente chato, e inclusive boa parte da dificuldade veio dele e não da mulher planta. Afinal, parte dos danos, foram por conta dos efeitos negativos da explosão. Mas naquele momento iria apenas deitar ali com a minha felina, ela estava cansada e eu também. Depois de tudo foi uma bela exaustão, afinal, tinha sofrido alguns danos severos.

Então ia deitar com ela abraçando ela de ladinho na cama ali, enquanto iria relaxando até conseguir dormir dessa vez. Pra poder dar uma relaxada no corpo nesse tempo. Era um bom exercício de final de dia, pra poder estar inteira e cozinhar amanhã, junto com algumas coisas que precisaria testar ainda, tentar aprender a controlar a mancha escura que podia surgir e proteger. O tal do Haki, não sabia tanto sobre ele, mas me parece seriamente útil.



Historico:

_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YHVeK1M

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 4 Mar 2022 - 1:11


Ragnarok
Cat


Eu aceitaria o carinho, como boa gata eu era um pouco dada pra carinhos na região certa perto das orelhas com quem eu gostava e com isso eu teria dito - Fazia tempo que eu não me soltava lutando com o corpo mas, Sasha precisa aprender a usar os poderes novos dela, me acostumar a ser uma dragão de gelo não parece que tem caminho simples.- Comentei com alguma frustração apenas sentida por gênios ao não entenderem imediatamente algo que treinaram.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 OH0YDiL

Com a comida servida eu teria comido bastante, precisava de bastante carne, Sasha estava com fome de uma Leoa, buscando lembrar que a minha Shiori falava pra eu comer também vegetais frutas e essas coisas também, então Sasha encheria a boca de tudo um pouco a cada garfada, eu comeria com alguma pressa e poucos modos admito pois a fome tava grande.

- MInha Às terminou com um pombo flamejante? Sasha queria ter mastigado a cabeça dele mas, não achei que o Mink me deixaria ir até o seu chefe com facilidade, fiquei feliz de ter tirado alguém forte do campo também, mas minha Shiori foi a mais, ela lutou com dois ao mesmo tempo! Minha Shiori sempre um passo a frente. - Eu comentaria de forma que pra quem não me conhecesse poderia até parecer que eu estava resmungando mas, na verdade eu estava é contando vantagem afinal, minha Shiori era minha e de mais ninguém e ela estava mais perto a cada dia de conquistar o seu objetivo.

Quando terminei de comer eu teria dito - Um menino, você pode deixar o gelo separado pra mim? Sasha vai dormir e quando acordar quer treinar, forjar e ficar mais com sua Shiori, vou precisar do gelo!- Eu teria dito esfregando ambas as mãos ansiosa para testar a minha vigarice usando a fruta pra ajudar na forja.

Bocejei botando a mão na frente da boca, afastando a comida e botando em um carrinho, ou qualquer coisa assim que eu pudesse ter pego anteriormente a comida pra ter espaço, me afastando um pouco mais pro canto da maca, me sentindo muito melhor agora que comi, com isso levantei a coberta um pouquinho caso tivesse em uma como um sinal de convite pra minha Shiori vir deitar comigo e quando ela viesse eu só dormiria quase instantaneamente onde eu só acordaria provavelmente quando o corpo estivesse agora 100% já que ia dormir de barriga cheia e de coração cheio já que minha Shiori estava comigo.




Histórico:


_________________



Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 WN4Utd7

Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 4 Mar 2022 - 11:10

Ragnarok
- Falas | ~ Pensamentos



Água dos mamilos, huh? A ideia poderia ser cômica, é claro, mas o quão útil poderia essa estranha peculiaridade? Talvez não pelos mamilos, apesar que perderia boa parte do potencial cômico do projeto, mas quem sabe… — NADA DE ÁGUA DOS MAMILOS! — Resmungava após notar que estava considerando demais aquela alternativa maluca. Quando o assunto retornava para o que havia acontecido, refletia sobre aquele maldito palhaço, lamentando pelo fato dele não ter sido pego. — Ele ainda se clonava? Que bicho esquisito… — Comentava enquanto me erguia, olhando para os demais por debaixo de todas aquelas bandagens.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 CZUB5Md

Repleto de dores, o que parecia ser o caso de meu irmão também, seguíamos junto aos demais, onde refeições acabavam sendo providenciadas com certa velocidade. — Nenhuma recompensa é tão valiosa quanto isso! — Diria já amontoando uma pilha de frutas, legumes, carnes e massas, enfiando tudo goela abaixo numa velocidade absurda.

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Giphy

Durante a refeição, ainda zonzo demais para interagir devidamente, acabava ouvindo de relance o comentário de Sasha sobre forjar algo no dia seguinte. Com a ideia ainda da água projetando dos mamilos, bem como o fato das minhas manoplas já estarem acabadas, levantava o comentário enquanto ainda terminava de comer. — Sabe, eu tinha uma ideia e queria ver se poderia fazer, irmã. Seria basicamente tubos para passar água do peito para os braços e pernas. Ah, e as Bubbles vão precisar de um carinho seu também. — Diria mostrando as manoplas, caso estivessem comigo, destacando a necessidade de uma reforma.

Com tudo devidamente ajustado e o estômago pesado o bastante para me manter no lugar, voltaria para a maca para mais uma sessão de roncos. Com as dores no corpo, era difícil me achar numa posição confortável, mas ainda assim era melhor do que o que sentia na caverna. Ali, perdido em meus pensamentos, esboçava um sorriso no rosto ao concluir que nossa caçada a Kraa havia, enfim, cessado, e que todos os outros da minha família estavam bem e seguros.


  • Posts: 21
  • Ganhos: Shigan (Post 5), Soru (Post 6)
  • Perdas: 1 dose álcool (Post 18)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs: Sam, Mamaco,
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1061 +80 +360 +500 = 2001 [Perito]
Destreza: 720 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +360 +400 = 3495 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +360 +400= 760 [Hábil]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 2127
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5% +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.





_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 V8upj2D

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 PqslDr4
Créditos : 38
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds 4 - Ragnarok Sex 4 Mar 2022 - 21:39



»» Ragnarok ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Ah não se preocupe com o pombo flamejante! - comentava com Sasha, enquanto continuava a acariciar sua cabeça, sua reclamação era pertinente, mas fazia questão de tranquilizá-la a respeito de Kraa. - Podemos dizer que o assei igual a um frango! - sorria, encontrando na resposta uma significativa graça, enquanto Akame parecia ordenar que comida fosse trazida até onde estávamos. - Ah, finalmente…algo para encher o bucho! - comentava com água na boca, antes de voltar a falar com Sasha. - Sim, eu vi, sua Shiori foi impressionante mesmo! - comentava com animação, notando a aproximação da loba, deixando as duas a sós, para que pudesse me dedicar ao que importava, comer até passar mal.

Com a comida no cômodo, passava a devorar tudo com imensa rapidez, roubando inclusive um pouco da porção de Akira, uma vez que bem, ele poderia até comer tanto, mas não era tão rápido em devorar tudo como eu. - Você está de dieta esqueceu? - comentaria com o ruivo, enquanto mantinha o ritmo veloz na mastigação, não perdendo tempo em comer tudo, mas obviamente, sem deixar de disponibilizar uma porção significativa para Sasha e Shiori também aproveitarem do ‘banquete’. Em dado momento da comilança, quando estivesse parcialmente satisfeita, aproveitaria da ocasião para comentar com Sasha. - Eu preciso de espadas novas e uma manopla. - diria de maneira despreocupada, mas explicaria logo a seguir.

Eu pensei em usar espadas gêmeas, mas podemos tratar disso com mais calma depois, as manoplas no entanto é que eu quero uma atenção especial. - iria até Sasha, mostrando minha mão para ela. - Eu vou pedir para Sam me passar o modelo dos meus braços, assim você pode forjar as placas de metal e eu simplesmente as substituo em minhas mãos ao invés de vesti-las como uma luva. Entende o que eu quero dizer? - comentava e caso encontrasse uma resposta positiva, terminaria e comer, antes de caminhar até o marinheiro que parecia ser nosso segurança. - Diga para Akame chamar Santina Gambardella, só falar que Às precisa dela. - assim aguardaria pela vinda de Sam, enquanto aproveitava do descanso e da comida com meus irmãos.













Histórico:






_________________

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 Z0zQdpF

Hellhounds 4 - Ragnarok - Página 7 ZaT0xpq