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| | Crie seu Estilo de Combate Único | |
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Autor | Mensagem |
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Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Sistema de Estilo de Combate Único O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12 e por fim, mais um espaço no nível 20. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo. Como criar seu Estilo de Combate ÚnicoEm certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas. Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro). Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo). Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura. Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos. Os edcs criados, tem a possibilidade de modificar a formula de alguns atributos secundários, como por exemplo em um combate corpo a corpo, trocar o força por inteligência, assim usando o atributo inteligência para dar dano. Atributos secundários passiveis de alteração na formula: - Citação :
- Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração. Dano corpo a corpo: FOR + ½ DES + 1d20 + dano da arma Dano a distancia: DES + ½ AGI + dano da arma.
Obs: Os atributos que usam modificador, se troca por outro modificador, e não o atributo bruto. Obs²: Edcs criados pode mudar a formula de no máximo 2 atributos secundários. Ensinando/Aprendendo EdCs únicosÉ possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado. - EdC único de Evolução:
Nome do EdC: Atirador de Elite. Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Atirador. Alteração no atributo secundário: Dano a distancia: DES + ½ INT + 1d20 (Passível de erro critico ou acerto crítico) + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Visão aguçada. Descrição: Mark se especializou no combate e no uso de armas de longa distância, principalmente os Rifles, preferindo uma abordagem indireta para o combate, onde o mesmo utiliza de sua visão privilegiada e posições estratégicas para acabar com seu oponente de muito longe, minando a saúde de seus adversários ou até mesmo matando-os antes que eles sequer possam encostar nele.
- EdC único de Fusão:
Nome do EdC: Bloody Warlord. Tipo de EdC único: Fusão. EdCs a serem fundidos: Espadachim e Lanceiro. Alteração no atributo secundário: -x- Qualidades e Proficiências: Ambidestro. Descrição: Após aprender a utilizar tanto espada quanto lança, John decidiu mesclar o uso das duas armas, utilizando uma em cada mão com sua ambidestria. John utiliza a lança para bloquear projéteis e armas de haste enquanto abre caminho estocando, para ganhar vantagem contra o seu oponente enquanto o cansa, somente para chegar próximo o suficiente para utilizar de sua espada para dilacerar a carne de seu inimigo e finalizá-lo com uma chuva de estocadas e cortes.
- EdC único de Akuma no Mi/SMILE:
Nome do EdC: Size is not Document. Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mini Mini no Mi e Artista Marcial Alteração no atributo secundário: Dano corpo a corpo: DES + ½ FOR + 1d20 + dano da arma Qualidades e Proficiências: N/A Descrição: Utilizando os poderes da Mini Mini no Mi, Alex combinou sua maestria marcial com o seus poderes de diminuir de tamanho, para lançar chutes e socos surpresas e inesperados contra o oponente. Utiliza o mesmo conceito para sua defesa, para realizar de esquivas precisas ao trocar de tamanho e confundir os seus inimigos, o que o torna bastante difícil de se lidar, principalmente em combate de curta distância.
- EdC único Inovador:
Nome do EdC: Lucky 13. Tipo de EdC único: Inovador. Arma Inovadora e EdC base: Cartas laminadas, Atirador. b]Alteração no atributo secundário:[/b]Dano a distancia: INT + ½ DES + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Ilusionismo. Descrição: Félix desenvolveu uma forma de transformar o que parece ser seu inofensivo baralho de cartas em projéteis letais. Utilizando suas cartas laminadas, o mesmo as arremessa com enorme precisão contra seus inimigos, visando atingir os pontos vitais sempre que possível, enquanto usa movimentos rápidos das mãos com ilusionismo para embaralhar as cartas, confundindo o inimigo, fazendo-os se perguntar quando a próxima carta será lançada.
Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código. - Modelo de EdC único:
Nome do EdC: Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador. Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador. EdC a ser evoluído: Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. EdCs a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. Arma Inovadora e EdC base: Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. Alteração no atributo secundário: Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado. Qualidades e Proficiências: Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado. Descrição: Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.
- Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador. [b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador. [b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado. [b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo. Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.
Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es) |
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Autor | Mensagem |
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Yami Avaliador
Imagem : Créditos : 36 Localização : Alabasta - 7ª Rota
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Dez 23, 2021 2:48 pm | |
| Nome do EdC: Senpū Tetsuzan-ken Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe Bônus de atributo: +3 de Força e Acerto por nível Qualidades e Proficiências: Anatomia. Descrição:Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se baseia em torno da manipulação de massas de ar através da aceleração/retração das partículas de umidade no ambiente, sendo capaz de tal feito por conta de movimentos de rotação de seus membros para criar altas pressões em formas de redemoinho, que são capazes de cortar o seu alvo. O lutador, adotando um estilo mais esguio e agressivo com base nos movimentos de um redemoinho, ataca através de movimentos giratórios para que, em seguida, possa empurrar o ar em direção do alvo, disparando contra o mesmo diversas lâminas de ar com capacidade tão destrutiva quanto a força de Akira. Exigindo uma enorme capacidade física do usuário, Akira aperfeiçoou a técnica para ser capaz de disparar os redemoinhos a médias distâncias através de seus chutes, mantendo suas mãos restritas aos golpes com contato direto para a aplicação dos efeitos cortantes. - Senpū Tetsuzan-ken:
Nome da Singularidade: - Stormbringer:
Descrição da Singularidade: Ao utilizar seus pés para realizar os movimentos de rotação, Akira é capaz de disparar o ar cortante por uma distância de cinco metros a partir de seu golpe. Em decorrência da força exercida, esse redemoinho é capaz de abranger uma área maior, bem como possuir uma maior letalidade. Bonificação da Singularidade: +5% de Força e Acerto ao fazer redemoinho com os pés para os ataques em distâncias pequenas. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Jan 06, 2022 10:54 pm | |
| @Yami - NegadoPara se fazer lâminas de ar, é necessário a criação de técnicas de no mínimo Rank 4, não se podendo fazer essas lâminas de ar de "graça". O que você pode fazer no entanto é um EDC que te dê alguma facilidade maior para isso. O bônus do EDC do nv 6 é de 10%. A singularidade pode bonificar dois atributos, porém, eles tem que ter gatilhos diferentes para que seja impossível ativar os dois ao mesmo tempo e assim ser mais forte que EDCs que possuam somente bonificação pra um atributo. |
| | | Yami Avaliador
Imagem : Créditos : 36 Localização : Alabasta - 7ª Rota
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Jan 07, 2022 2:42 pm | |
| Nome do EdC: Senpū Tetsuzan-ken Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe Bônus de atributo: +60 de Força e Acerto por nível Qualidades e Proficiências: Anatomia. Descrição:Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se baseia em torno da manipulação de massas de vapor de água no ar, ou até mesmo da água localizada previamente em seus membros, através de ondas de choque causadas por seus ataques. Tal feito só é possível por conta de movimentos de rotação de seus membros para criar altas pressões em formas de redemoinho, que são capazes de alcançar o alvo mesmo não estando a uma distância corpo a corpo. O lutador, adotando um estilo mais esguio e agressivo com inspiração nos movimentos de um redemoinho, ataca através de movimentos giratórios para que, em seguida, possa empurrar as partículas de água em direção do alvo, que possuem uma capacidade tão destrutiva quanto a força de Akira. Além disso, em decorrência da velocidade exigida pelo estilo, os ataques de Akira acabam adquirindo a propriedade cortante quando ocorre o contato direto ao usar seus punhos. Exigindo uma enorme capacidade física do usuário, Akira aperfeiçoou a técnica de manipulação do vapor de água para ser melhor efetuada através de seus chutes, mantendo suas mãos restritas aos golpes com contato físico para a aplicação dos efeitos cortantes. - Senpū Tetsuzan-ken:
Nome da Singularidade: - Stormbringer:
Descrição da Singularidade: Ao utilizar seus pés para realizar os movimentos de rotação, Akira é capaz de disparar ondas de choque através do ar ao usufruir da água no ambiente ou, alternativamente, de água que estiver em contato com o mesmo, mas apenas em pequenas distâncias. Com os punhos, entretanto, Akira não é capaz de gerar as ondas de choque, mas em decorrência de seus movimentos de rotação, seus golpes de mão acabam adquirindo a propriedade cortante, aumentando a letalidade ao usufruir da água em seu contato. Bonificação da Singularidade: +5% de Força para os golpes cortantes com os punhos e 5% de Acerto para as ondas de choques geradas pelas pernas apenas quando estiver em um ambiente muito úmido e/ou quando for capaz de encharcar seus membros com água antes dos ataques.
Última edição por Yami em Seg Jan 17, 2022 9:57 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Shiori
Créditos : 93
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Jan 14, 2022 5:44 pm | |
| Nome do EdC: Lightning Striker Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Mink Ryu. Bônus de atributo: 40 em Força, Acerto e Reflexos por nível. Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia, Atletismo, Ilusionismo, Mugetsu. Descrição: Shiori desenvolveu ao longo de seus combates um método de combate para ultrapassar o máximo na sua velocidade e aptidão física auxiliada por impulsos elétricos para aumentar ainda mais a velocidade e imprevisibilidade dos dashs. O estilo de combate consiste em manter uma movimentação rápida e constante, usando de Dashs velozes para se aproximar do oponente e o cercar, com sua velocidade, o circundando, de modo a dificultar com que se compreenda de onde o próximo golpe vai surgir. A mink utiliza também de sua eletricidade para fazer certos movimentos chamativos e mudar o ponto de foco de atenção para as grandes rajadas, enquanto por trás disso tenta aplicar golpes fortes e precisos, aproveitando de arranhões, socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, fortalecidos por sua eletricidade geralmente aplicados em grande velocidade de impacto. Sua principal defesa consiste em sua rápida movimentação para esquivar dos ataques, mantendo bloqueios realizados com eletricidade para situações mais emergenciais ou para lidar com outras manifestações elementais quando possível. - Mobilidade:
Nome da Singularidade:- Speed Impact.:
Descrição da Singularidade: Golpes desferidos após dashs ou corridas velozes, causam danos maiores por conta da velocidade. Sendo assim, se Shiori conseguir atacar com ao menos 3 metros de impulso, ou corrida, o impacto tem força aumentada. Bonificação da Singularidade: 10% a Mais de força quando conseguir acertar ataques com ao menos 3 metros de corrida/dash. |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Ter Jan 18, 2022 12:17 am | |
| @Yami - Aprovado - Código:
-
[b]Nome do EdC:[/b] Senpū Tetsuzan-ken [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe [b]Bônus de atributo:[/b] +60 pontos em Força e Acerto multiplicados por nível de personagem. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia. [b]Descrição:[/b] [justify]Um estilo agressivo criado sob a inspiração de tempestades marítimas, com o surgimento de redemoinhos e tornados. Paralelo ao estilo do Leopardo do Kung-Fu, o Senpū Tetsuzan-ken (Punho do Redemoinho Cortador de Metal) se baseia em torno da manipulação de massas de vapor de água no ar, ou até mesmo da água localizada previamente em seus membros, através de ondas de choque causadas por seus ataques. Tal feito só é possível por conta de movimentos de rotação de seus membros para criar altas pressões em formas de redemoinho, que são capazes de alcançar o alvo mesmo não estando a uma distância corpo a corpo. O lutador, adotando um estilo mais esguio e agressivo com inspiração nos movimentos de um redemoinho, ataca através de movimentos giratórios para que, em seguida, possa empurrar as partículas de água em direção do alvo, que possuem uma capacidade tão destrutiva quanto a força de Akira. Além disso, em decorrência da velocidade exigida pelo estilo, os ataques de Akira acabam adquirindo a propriedade cortante quando ocorre o contato direto ao usar seus punhos. Exigindo uma enorme capacidade física do usuário, Akira aperfeiçoou a técnica de manipulação do vapor de água para ser melhor efetuada através de seus chutes, mantendo suas mãos restritas aos golpes com contato físico para a aplicação dos efeitos cortantes.[/justify] [spoiler="Senpū Tetsuzan-ken"] [center][img]https://c.tenor.com/5ZQ-ahoeS2oAAAAd/jinbe-jimbei.gif[/img][/center] [/spoiler] [b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Stormbringer"] [center][img]https://pa1.narvii.com/6416/ed4f2b18ed2ab7038d68c22fe42d690a3475bfa2_hq.gif[/img]
[img]https://i.imgur.com/yWK2xFr.png[/img][/center] [/spoiler] [b]Descrição da Singularidade:[/b] Ao utilizar seus pés para realizar os movimentos de rotação, Akira é capaz de disparar ondas de choque através do ar ao usufruir da água no ambiente ou, alternativamente, de água que estiver em contato com o mesmo, mas apenas em [url=https://www.allbluerpg.com/t927-glossario]pequenas[/url] distâncias. Com os punhos, entretanto, Akira não é capaz de gerar as ondas de choque, mas em decorrência de seus movimentos de rotação, seus golpes de mão acabam adquirindo a propriedade cortante, aumentando a letalidade ao usufruir da água em seu contato. [b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Força para os golpes cortantes com os punhos e +5% de Acerto para as ondas de choques geradas pelas pernas apenas quando estiver em um ambiente muito úmido e/ou quando for capaz de encharcar seus membros com água antes dos ataques. @Shiori - Aprovado - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Lightning Striker [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução. [b]EdC a ser evoluído:[/b] Mink Ryu. [b]Bônus de atributo:[/b] 40 pontos em Força, 40 pontos em Acerto e 40 pontos em Reflexos multiplicados por nível de personagem. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia, Atletismo, Ilusionismo, Mugetsu. [b]Descrição:[/b] Shiori desenvolveu ao longo de seus combates um método de combate para ultrapassar o máximo na sua velocidade e aptidão física auxiliada por impulsos elétricos para aumentar ainda mais a velocidade e imprevisibilidade dos dashs. O estilo de combate consiste em manter uma movimentação rápida e constante, usando de Dashs velozes para se aproximar do oponente e o cercar, com sua velocidade, o circundando, de modo a dificultar com que se compreenda de onde o próximo golpe vai surgir. A mink utiliza também de sua eletricidade para fazer certos movimentos chamativos e mudar o ponto de foco de atenção para as grandes rajadas, enquanto por trás disso tenta aplicar golpes fortes e precisos, aproveitando de arranhões, socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, fortalecidos por sua eletricidade geralmente aplicados em grande velocidade de impacto. Sua principal defesa consiste em sua rápida movimentação para esquivar dos ataques, mantendo bloqueios realizados com eletricidade para situações mais emergenciais ou para lidar com outras manifestações elementais quando possível. [spoiler="Mobilidade"] [center][img(300px,200px)]https://i.gifer.com/c3r.gif[/img][/center] [/spoiler] [b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Speed Impact."] [center][img(300px,200px)]https://c.tenor.com/aMcn6Xsw96AAAAAC/rei-mikazuchi-mikazuchi.gif[/img] [img(300px,200px)]https://i.imgur.com/R4mfsuS.gif[/img][/center] [/spoiler] [b]Descrição da Singularidade:[/b] Golpes desferidos após dashs ou corridas velozes, causam danos maiores por conta da velocidade. Sendo assim, se Shiori conseguir atacar com ao menos 3 metros de impulso, ou corrida, o impacto tem força aumentada. [b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% de Força quando conseguir acertar ataques com ao menos 3 metros de corrida/dash. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sáb Jan 22, 2022 12:12 pm | |
| Nome do EdC: Vibration Impact Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Bárbaro EdCs a serem fundidos: - EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: - Arma Inovadora e EdC base: - Bônus de atributo:
- 40 em Força por level
- 40 em Acerto por level
- 40 em Reflexo por level
Qualidades e Proficiências:
- Ambidestro
- Corpulento
- Vigor
- Acrobacia
- Anatomia
- Física
Descrição: Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade. Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo. - Hard Block:
Nome da Singularidade: - Shocking Vibration:
Descrição da Singularidade: Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta. O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo talvez, vir a causar a condição Atordoado de acordo com o nível do usuário no momento de execução. E tudo de acordo com a opinião do narrador mediante o choque. Bonificação da Singularidade: 10% a mais de força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo. Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sáb Jan 22, 2022 3:17 pm | |
| @Pippos - NegadoA descrição do EDC está ok, o problema vem no entanto na Singularidade. Não é possível causar Atordoado através de uso de Singularidade, como você próprio diz, isso é algo que está nas mãos do narrador e não precisa ser incluído na descrição da Singularidade. O que pode ser feito é que este Atordoado ocorre quando se utiliza técnicas do estilo de combate. Na parte de bonificação também não há necessidade da seguinte linha " Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.", afinal, causar dano com bloqueio no seu inimigo e algo que só seu narrador tem controle também. |
| | | Pippos Sargento
Imagem : Créditos : 16 Localização : Dragora
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sáb Jan 22, 2022 4:26 pm | |
| Nome do EdC: Vibration Impact Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Bárbaro EdCs a serem fundidos: - EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: - Arma Inovadora e EdC base: - Bônus de atributo:
- 40 em Força por level
- 40 em Acerto por level
- 40 em Reflexo por level
Qualidades e Proficiências:
- Ambidestro
- Corpulento
- Vigor
- Acrobacia
- Anatomia
- Física
Descrição: Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade. Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo. - Hard Block:
Nome da Singularidade: - Shocking Vibration:
Descrição da Singularidade: Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta. O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, caso eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base. Bonificação da Singularidade: 10% a mais de força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo. Podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, e eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base. _________________ - Citação :
- Narração
Pensamento Fala |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sáb Jan 22, 2022 5:19 pm | |
| @Pippos - Aprovado - Código:
-
[justify][b]Nome do EdC:[/b] Vibration Impact [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro [b]EdCs a serem fundidos:[/b] - [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] - [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] - [b]Bônus de atributo:[/b] [list] [*]40 pontos em Força por nível de personagem. [*]40 pontos em Acerto por nível de personagem. [*]40 pontos em Reflexo por nível de personagem. [/list] [b]Qualidades e Proficiências:[/b] [list] [*]Ambidestro [*]Corpulento [*]Vigor [*]Acrobacia [*]Anatomia [*]Física [/list] [b]Descrição:[/b] Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade.
Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo. [spoiler=Hard Block] [center][img]https://c.tenor.com/y-RNKHroiTwAAAAd/yamato-mugiwaras.gif[/img][/center] [/spoiler] [b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler=Shocking Vibration] [center][img]https://64.media.tumblr.com/0e8369830f475a1980056a220665b399/066bbe85d4486f22-05/s1280x1920/f394a84b702d7522e9c688b1c8e17b7302baae9d.gifv[/img][/center] [/spoiler] [b]Descrição da Singularidade:[/b] Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta.
O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, caso eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +10% a mais de Força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo.[/justify] |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 12:12 am | |
| Nome do EdC: Réquiem da harmonia Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Espadachim EdCs a serem fundidos: N/A EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A Arma Inovadora e EdC base: N/A Bônus de atributo: +60 em Destreza e +60 em Reflexo Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade. Descrição: O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.
Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.
Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.
O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.
Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.
Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores. Nome da Singularidade: Intermezzo Descrição da Singularidade: Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória. Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto. |
| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 12:38 am | |
| Aprovado. - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Réquiem da harmonia [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim [b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A [b]Bônus de atributo:[/b] +60 em Destreza e +60 em Reflexo [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Impassível, Audição Aguçada, Prontidão, Acrobacia, Anatomia, Dança e Furtividade. [b]Descrição:[/b] O Réquiem da harmonia é um estilo de combate de empunhadura dupla, desenvolvido pelo próprio Lyosha após ser introduzido ao estilo de combate formulado por sua família e passado de geração em geração.
Diferente de muitas formas de combate, o Réquiem da harmonia não é um estilo de combate opressor e invasivo, que visa eliminar seu oponente desde o início do combate, muito pelo contrário, é um método predominantemente reativo que exige que Lyosha entenda o ritmo e o movimento dos seus inimigos, ao menos parcialmente, para daí então agir e tomar a ofensiva.
Idealmente, Lyosha precisa sobreviver primeiro, para então atacar. Para essa finalidade, conta com sua agilidade natural, além dos movimentos acrobáticos e flexíveis que adquiriu através de treinamento. Seu temperamento calmo também é essencial, já que precisa ter o discernimento para esquivar fazendo o mínimo de esforço para conservar suas energias e desferir seus golpes com precisão.
O espadachim tem uma audição que se destaca dos demais, e gosta de usar essa qualidade para ficar mais consciente de seus arredores, ficando ciente de inimigos que não consegue acompanhar com os olhos a todo momento, o que é útil especialmente contra grupos de inimigos. Para explorar de forma eficiente essa característica, treinou para que seus movimentos fossem o mais silenciosos possíveis.
Lyosha nunca se destacou por sua força física, mas sim por sua rapidez. Seus golpes nunca foram avassaladores e de grande impacto, por isso procurou compensar esses pontos acertando golpes de oportunidade nos momentos certos, após se adaptar ao ritmo de seus inimigos, como se estivesse em uma dança e não em um combate mortal. Além disso, sempre busca acertar pontos sensíveis e usa seu conhecimento anatômico para favorecer-lhe nesse sentido, muitas vezes fazendo seu inimigo sangrar, acertando áreas propícias para causar tal efeito, até que seu alvo fique inconsciente ou morra, na hipótese em que não consegue desferir um golpe letal no decorrer do combate.
Devido às características inerentes ao Réquiem da harmonia, sua utilização só é aplicável com duas lâminas leves e finas, como floretes ou rapieiras, sendo seu uso impossível com espadas pesadas como montantes ou claymores. [b]Nome da Singularidade:[/b] Intermezzo [b]Descrição da Singularidade:[/b] Toda vez que Lyosha realizar uma esquiva, seu próximo ataque, se feito em uma curta janela de tempo, é desferido com mais precisão e velocidade, aumentando assim o seu Acerto em 5%. Por esquiva, entende-se um movimento que faça Lyosha sair da trajetória de um golpe que, de outra forma, deveria acertá-lo, sem, entretanto, seu corpo, armas ou acessórios entrarem em contato físico com um corpo estranho para desviar ou frear sua trajetória. [b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.
|
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jan 23, 2022 4:08 am | |
| Nome do EdC: One-headed Dragon. Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Lanceiro. EdCs a serem fundidos: ~x~ EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: ~x~ Arma Inovadora e EdC base: ~x~ Bônus de atributo: +60 em Força / +60 em Acerto. Qualidades e Proficiências:Vigor, Intuitivo, Hipofalgia, Ambidestro e Briga. Descrição: Dotado com um grande e vigoroso corpo, Thorkell consegue manusear sua arma com uma única mão, movimentando livremente pelo corpo, alternando a forma que a segura em toda sua extensão. Enquanto para outros lanceiros, o manuseio de uma lança com apenas uma mão poderia causar desconforto e redução de agilidade, para o gigante lhe é natural, tanto por sua força e precisão, quanto sua capacidade em negligenciar dor. Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora portando duas lanças, uma em cada mão, devido sua Ambidestria. A forma que manipula sua arma se torna parte de seu corpo como se fosse um membro extra. A principal força desse estilo de luta está em seus longos e ágeis balanços, em vez de empurrar, como sua forma indicaria, seu amplo movimento utiliza seu longo alcance para não permitir que o inimigo se esquive dando um passo para trás/lado. A retirada parcial de um ataque poderá não permitir a fuga; a tentativa de um contra-ataque resultaria em receber um estômago cortado, membro decepado; e simplesmente avançar resultará em uma costela esmagada após uma colisão da haste. Agregando sua apurada intuição e instintos, sua ofensiva sempre busca surpreender seus oponentes com ataques imprevisíveis. Embora seja mais fácil atacar um inimigo que se aproxima em vez de se mover, ele ainda diminuirá rapidamente a distância entre seu adversário através de uma arrancada explosiva, graças a seus reforçados músculos. Unificando sua proficiência em briga, para possibilitar golpes/agarram em ângulos irregulares, intercalando ataques velozes e pesados com objetivo de não depender totalmente de sua arma, seja com uma ou duas lanças. Seus socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas, todo seu corpo se torna uma arma de combate. Devido fato de o meio gigante possuir uma envergadura avantajada, conciliando com sua arma de médio/longo alcance, Thorkell consegue explorar toda extensão e espaço em seus ataques ao agarrar a ponta da arma e usufruir ataques a uma distância extrema. Exercendo todo seu peso e força bruta a cada movimentação da lança pelo corpo, seus ataques podem se tornar letais ou contundentes, dependendo com qual parte da lança ocorre o golpe. - One-headed Dragon:
Nome da Singularidade: - Two-headed Dragon:
Descrição da Singularidade: Quando Thorkell está portando duplas-lanças, uma em cada mão, seu alcance em área é dobrado. Sendo assim, recebe um bônus de +10% de Acerto em seus ataques. Bonificação da Singularidade: +10% em Acerto. |
| | | Deep Novato
Imagem : Créditos : 44 Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Jan 27, 2022 2:13 pm | |
| Nome do EdC: O louco Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Ladino EdCs a serem fundidos: -/- EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -/- Arma Inovadora e EdC base: -/- Bônus de atributo: 20 Acerto e 100 Reflexo por nível Qualidades e Proficiências: Prontidão, acrobacia e ilusionismo Descrição: Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente. Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente. Nome da Singularidade: Feral Descrição da Singularidade: Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excele em movimentação contra oponentes feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar. Bonificação da Singularidade:+5% Reflexo _________________Legenda:
-Fala do Deep
-Voz da entidade |
| | | Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Fev 03, 2022 3:06 am | |
| @Blindao - NegadoSua Singularidade não está condicional o suficiente, afinal em seu EDC fala que você usa duas lanças e na Singularidade você fala que ganha um bônus por usar duas lanças: "Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora portando duas lanças, uma em cada mão, devido sua Ambidestria.". A própria existência do EDC não pode ser usada como condição de Singularidade, pois assim ela deixa de ser condicional e já passa a ser algo que é usado 100% do tempo. Outra coisa, você descreveu alguns casos que não cabem como Descrição do EDC: "A retirada parcial de um ataque poderá não permitir a fuga; a tentativa de um contra-ataque resultaria em receber um estômago cortado, membro decepado; e simplesmente avançar resultará em uma costela esmagada após uma colisão da haste." Esses casos deverão ficar a cargo de sua narração dentro da aventura. @Deep - AprovadoMas, a condição de ferido que você colocou na Singularidade levamos em consideração o Ferido do fórum (Quando alguém está com 60% do HP). Se não for isso, precisaremos que reposte com uma condição um pouco mais forte na Singularidade. - Código:
-
[b]Nome do EdC:[/b] O louco [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino [b]EdCs a serem fundidos:[/b] -/- [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -/- [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -/- [b]Bônus de atributo:[/b] 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo [b]Descrição:[/b] Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente. Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente. [b]Nome da Singularidade:[/b] Feral [b]Descrição da Singularidade:[/b] Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar. [b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Reflexo. |
| | | Tensei Civil
Imagem : Créditos : 00
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Fev 03, 2022 3:02 pm | |
| Nome do EdC: Dança das Camélias Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Kami no Tekken EdCs a serem fundidos: - EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: - Arma Inovadora e EdC base: - Bônus de atributo: +80 Reflexo, +40 Destreza Qualidades e Proficiências: Acrobacia & Dança. Descrição: A dança da camélia é a forma própria que Shinji deu ao estilo que aprendeu de seu pai. A maior diferença entre eles são os movimentos leves e sem forma, como uma verdadeira dança, em que o usuário usa de rodopios e saltos para atacar e defender. Aliado a qualidade inata de liberar chamar de seu corpo, é possível fazer isso no combate como distração, liberando as mesmas de suas asas, pés e mãos afim de confundir o oponente de onde o ataque virá. A única coisa em comum que tem de seu estilo pai é o uso das mãos e pés para atacar, no entanto com essa dança o usuário faz isso de forma muito mais leve e fluida, sem interrupções ou pausas. O uso de leques pode ser adicionado meramente como uma forma maior de distrair o adversário e confundir o mesmo sobre da onde o ataque ira surgir, pios enquanto roda com o leque em mãos é possível atacar com chutes ou mesmo executar piruetas para pegar o oponente desprevenido. Nome da Singularidade: Dança da samambaia Descrição da Singularidade: Quando na posse de um ou mais leques (máximo de dois) Shinji consegue executar os movimentos com uma fluidez ainda mais bela, se tornando um alvo extremamente difícil de acertar. Bonificação da Singularidade: +5% de Reflexo. |
| | | | Crie seu Estilo de Combate Único | |
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