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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyTer Mar 30, 2021 12:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12 e por fim, mais um espaço no nível 20. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Os edcs criados, tem a possibilidade de modificar a formula de alguns atributos secundários, como por exemplo em um combate corpo a corpo, trocar o força por inteligência, assim usando o atributo inteligência para dar dano.

Atributos secundários passiveis de alteração na formula:

Citação :
Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.
Dano corpo a corpo: FOR + ½ DES + 1d20 + dano da arma
Dano a distancia: DES + ½ AGI + dano da arma.

Obs: Os atributos que usam modificador, se troca por outro modificador, e não o atributo bruto.
Obs²: Edcs criados pode mudar a formula de no máximo 2 atributos secundários.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySeg Jul 05, 2021 5:16 pm

Nome do EdC: Renewal Taekwondo (Renovação Taekwondo)
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Taekwondo
Bonus de atributo: +60 Força e +60 Reflexo Multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Qualidade: Ambidestria.
Descrição: Renewal Taekwondo ou Re Taekwondo é uma arte marcial única criada a partir dos conceitos da do EdC, Taekwondo. Onde o usuário não usa só as pernas como os braços também, onde geralmente os braços servem para obter um equilíbrio melhor e mais preciso para os chutes, mas ele liberta-se da necessidade de apenas usar o movimento dos braços como forma de manter o equilibrio. Desta forma, tem oportunidade de realizar agarrões e até mesmo defesas enquanto realiza os seus chutes.
Podendo em performance, usar tudo o que é fisico de si. Alem de ser um poder com variantes, ele sempre será mais forte em chutes.
Renewal Taekwondo foi desenvolvida por Saru criando assim seu próprio e melhorado estilo de luta de Taekwondo, Seu foco principal esta em chutes fortes e rápidos, como o Taekwondo do qual foi baseado só que de uma maneira mais eficaz e precisa. Ele não utiliza nenhuma postura particular, permitindo que os usuários realizem ataques ou defesas de qualquer postura que desejem ou angulo, e de modo geral, proporciona uma sensação mais pratica e confortável antes de iniciar o ataque ou movimentos tornando um pouco difícil de o inimigo prever os movimentos. Os braços também são incluídos mas geralmente são usados principalmente para equilibrar melhor, usando os movimentos dos braço nas varias posições dos movimentos ofensivos ou defensivos, para que os chutes sejam precisos e usados com mais habilidade.
A maioria de seus movimentos são chutes especializados, rápidos e focados que são especialmente desenvolvidos para ajudar o usuário em qualquer movimento ou situação de combate de qualquer ponto sem desperdiçar movimentos e esse estilo faz ótimo uso das pernas e do conhecimento de Taekwondo, movimentos onde e ate tem um uso mais eficaz de golpes básicos da arte marcial. Embora com o tempo e evolução  as técnicas em si possam ser mais personalizadas para o estilo em si da pessoa. Este estilo foi criado durante o tempo de treino de Saru pelo seu avo na qual ele desenvolveu o Re a partir dos ensinamentos do mesmo.
Nome da Singularidade: Renewal Kick (Chute Renovado)
Descriçao da Singularidade: Quando numa pose relaxada e aparentemente inofensiva, o proximo ataque pega desprevenido.
Bonificação da Singularidade: 15% de Acerto.


Opps: Apos umas modificaçoes e sugestoes e ajudas, eu tentei explicar a singularidade de uma maneira bem mais curta e simplificada espero tar certo.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySeg Jul 05, 2021 6:06 pm

Nome do EdC: Wrestlemaniac

Tipo de EdC único: Fusão

EdC a ser evoluído: N/A

EdCs a serem fundidos: Pugilista & Taekwondo

EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A

Arma Inovadora e EdC base: N/A

Bônus de atributo: +80 Força & +40 Acerto

Qualidades e Proficiências: Experiêcia de Combate, Acrobacia, Atletismo, Briga, Hipoalgia, Prontidão & Estratégia (Extravagante: Não é uma qualidade ou Proficiência, mas faz parte da essência do EDC então se puder considerar, se não só falar que eu tiro.)

Descrição: Joe foi criado para ser uma arma, um guerreiro, entretanto, a vida que ele teve na Arena o tornou algo além disso, não um guerreiro com honra por um combate justo e de iguais, mas um brigão, um amante da violência acima de tudo, bonito e muito, muito casca-grossa. Ele foi treinando nas artes do Pugilismo e do Taekwondo e devido as sua experiência em combate, descobriu que aquele amontoado de técnicas polidas não eram tudo. Quando se trata de uma boa briga, brutalidade é essêncial, ele acabou abandonando as posturas, guardas e golpes comuns de cada uma dessas artes marciais, concentrando em sí mesmo, mas suas próprias qualidades para desenvolver o seu próprio caminho.

Wrestlemaniac trata-se de um estilo de combate baseado no melhor uso possível do corpo, adaptando-o a respectiva situação de combate, reunindo toda a experiência combativa da nossa pequena arma em uma única arte marcial, para que ele possa utilizar a melhor defesa e o melhor ataque para diferentes situações de combate, até o gran-finale.
Os golpes básicos baseiam-se em chutes altos e braçadas, voadoras, saltos mortais e outros golpes seguidos de acrobacias, abusando ao máximo das capacidades acrobaticas do usuário, todos aplicados em transições combativas de média para curta distância, golpes geralmente aplicados em pontos únicos do corpo, impactos concentrados, as defesas a essa altura são mais versáteis, devido distância, dando a opção de realizar esquivas ao lutador.

Os golpes "aplicados" são golpes que passam a entrar na essência da arte marcial, um combate a uma curta distância que engloba qualquer parte do corpo que possa causar dano ao adversário, a experiência em Briga, ajudou a desenvolver esse senso de arma humana, bater com qual parte for preciso. Mordidas, ponta-pés, cabeçadas, cotoveladas, joelhadas. A essa altura, fica até mais difícil de se defender devido a distância, e então entram os aspectos defensivos do estilo de combate, tratando-se de uma guarda meio fechada, englobando uma proteção momentânea de regiões vitais do torso e cabeça, com auxilio de ambos os braços, sendo necessário "abrir" a guarda para atacar ou contra atacar, assim como no boxe. Movimentos altos com as pernas ficam meio inviabilizados devido a distância tão curta, nessa situação existe um enfoque em outros movimentos comuns em "brigas" pisões, chutes nas partes baixas, etc.

Grappling são os movimentos EXTRAVAGANTES & PRINCIPAIS do estilo de combate, o resultado de toda a invenção, os famigerados agarrões e arremessos, golpes que tem a intenção de afetar não apenas uma região do corpo, mas gerar um impacto capaz de abalar todo o corpo do adversário de uma única vez, golpes realizados a uma distância muito próxima ao adversário "quase encostado" diga-se de passagem, cada agarrão tem um enfoque principal em uma região do corpo que será a principal afetada pelo impacto, enquanto as outras ficarão apenas com resquícios da força, trata-se de movimentos brutais, que envolvem até mesmo alguns movimentos acrobáticos no processo, além de movimentos que iniciam-se com o adversário sendo completamente erguido do chão e lançado contra o mesmo.

Nome da Singularidade: É HORA DO SHOW!

Descrição da Singularidade: Os golpes de Joe são muito mais brutais quando provenientes de Agarrões e Arremessos, são os movimentos principais do Estilo de Combate afinal.

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 Tenor

Bonificação da Singularidade: 5% em Força
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2021 8:04 pm

@Benisuzume - Negado

Fui dar uma última conferida antes de aprovar e não encontrei a sua ficha em sua assinatura e na parte ficha de personagem e não a encontrei. Está aprovável o seu estilo de combate, porém vou precisar que você resposte com sua ficha na assinatura ou no campo de Perfil.

@Saru - Negado

Ok, está bem melhor de entendimento o seu EDC agora, no entanto, a Singularidade está um pouco forte demais apesar de estar mais dentro dos padrões da gente. O que eu sugiro é adicionar o seguinte "Quando Saru consegue se concentrar e ficar numa pose relaxada e aparentemente inofensiva, o próximo ataque se torna mais preciso".

@Magma - Aprovado

Retirei as partes desnecessárias, mas, essencialmente está o mesmo texto

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Wrestlemaniac
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Pugilista & Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 Força por nível & +40 Acerto por nível.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiêcia de Combate, Acrobacia, Atletismo, Briga, Hipoalgia, Prontidão, Estratégia & Extravagante.
[b]Descrição:[/b] Joe foi criado para ser uma arma, um guerreiro, entretanto, a vida que ele teve na Arena o tornou algo além disso, não um guerreiro com honra por um combate justo e de iguais, mas um brigão, um amante da violência acima de tudo, bonito e muito, muito casca-grossa. Ele foi treinando nas artes do Pugilismo e do Taekwondo e devido as sua experiência em combate, descobriu que aquele amontoado de técnicas polidas não eram tudo. Quando se trata de uma boa briga, brutalidade é essêncial, ele acabou abandonando as posturas, guardas e golpes comuns de cada uma dessas artes marciais, concentrando em sí mesmo, mas suas próprias qualidades para desenvolver o seu próprio caminho.

Wrestlemaniac trata-se de um estilo de combate baseado no melhor uso possível do corpo, adaptando-o a respectiva situação de combate, reunindo toda a experiência combativa da nossa pequena arma em uma única arte marcial, para que ele possa utilizar a melhor defesa e o melhor ataque para diferentes situações de combate, até o gran-finale.
Os golpes básicos baseiam-se em chutes altos e braçadas, voadoras, saltos mortais e outros golpes seguidos de acrobacias, abusando ao máximo das capacidades acrobaticas do usuário, todos aplicados em transições combativas de média para curta distância, golpes geralmente aplicados em pontos únicos do corpo, impactos concentrados, as defesas a essa altura são mais versáteis, devido distância, dando a opção de realizar esquivas ao lutador.

Os golpes "aplicados" são golpes que passam a entrar na essência da arte marcial, um combate a uma curta distância que engloba qualquer parte do corpo que possa causar dano ao adversário, a experiência em [b]Briga[/b], ajudou a desenvolver esse senso de arma humana, bater com qual parte for preciso. Mordidas, ponta-pés, cabeçadas, cotoveladas, joelhadas. A essa altura, fica até mais difícil de se defender devido a distância, e então entram os aspectos defensivos do estilo de combate, tratando-se de uma guarda meio fechada, englobando uma proteção momentânea de regiões vitais do torso e cabeça, com auxilio de ambos os braços, sendo necessário "abrir" a guarda para atacar ou contra atacar, assim como no boxe. Movimentos altos com as pernas ficam meio inviabilizados devido a distância tão curta, nessa situação existe um enfoque em outros movimentos comuns em "brigas" pisões, chutes nas partes baixas, etc.

Grappling são os movimentos EXTRAVAGANTES & PRINCIPAIS do estilo de combate, o resultado de toda a invenção, os famigerados agarrões e arremessos, golpes que tem a intenção de afetar não apenas uma região do corpo, mas gerar um impacto capaz de abalar todo o corpo do adversário de uma única vez, golpes realizados a uma distância muito próxima ao adversário "quase encostado" diga-se de passagem, cada agarrão tem um enfoque principal em uma região do corpo que será a principal afetada pelo impacto, enquanto as outras ficarão apenas com resquícios da força, trata-se de movimentos brutais, que envolvem até mesmo alguns movimentos acrobáticos no processo, além de movimentos que iniciam-se com o adversário sendo completamente erguido do chão e lançado contra o mesmo.

[b]Nome da Singularidade:[/b] É HORA DO SHOW!

[b]Descrição da Singularidade:[/b] Os golpes de Joe são muito mais brutais quando provenientes de Agarrões e Arremessos, são os movimentos principais do Estilo de Combate afinal.

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[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyQua Jul 07, 2021 8:30 pm

Nome do EdC: Renewal Taekwondo (Renovação Taekwondo)
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Taekwondo
Bonus de atributo: +60 Força e +60 Reflexo Multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Qualidade: Ambidestria.
Descrição: Renewal Taekwondo ou Re Taekwondo é uma arte marcial única criada a partir dos conceitos da do EdC, Taekwondo. Onde o usuário não usa só as pernas como os braços também, onde geralmente os braços servem para obter um equilíbrio melhor e mais preciso para os chutes, mas ele liberta-se da necessidade de apenas usar o movimento dos braços como forma de manter o equilibrio. Desta forma, tem oportunidade de realizar agarrões e até mesmo defesas enquanto realiza os seus chutes.
Podendo em performance, usar tudo o que é fisico de si. Alem de ser um poder com variantes, ele sempre será mais forte em chutes.
Renewal Taekwondo foi desenvolvida por Saru criando assim seu próprio e melhorado estilo de luta de Taekwondo, Seu foco principal esta em chutes fortes e rápidos, como o Taekwondo do qual foi baseado só que de uma maneira mais eficaz e precisa. Ele não utiliza nenhuma postura particular, permitindo que os usuários realizem ataques ou defesas de qualquer postura que desejem ou angulo, e de modo geral, proporciona uma sensação mais pratica e confortável antes de iniciar o ataque ou movimentos tornando um pouco difícil de o inimigo prever os movimentos. Os braços também são incluídos mas geralmente são usados principalmente para equilibrar melhor, usando os movimentos dos braço nas varias posições dos movimentos ofensivos ou defensivos, para que os chutes sejam precisos e usados com mais habilidade.
A maioria de seus movimentos são chutes especializados, rápidos e focados que são especialmente desenvolvidos para ajudar o usuário em qualquer movimento ou situação de combate de qualquer ponto sem desperdiçar movimentos e esse estilo faz ótimo uso das pernas e do conhecimento de Taekwondo, movimentos onde e ate tem um uso mais eficaz de golpes básicos da arte marcial. Embora com o tempo e evolução  as técnicas em si possam ser mais personalizadas para o estilo em si da pessoa. Este estilo foi criado durante o tempo de treino de Saru pelo seu avo na qual ele desenvolveu o Re a partir dos ensinamentos do mesmo.
Nome da Singularidade: Renewal Kick (Chute Renovado)
Descriçao da Singularidade: Quando Saru consegue se concentrar e ficar numa pose relaxada ou aparentemente inofensiva, o próximo ataque se torna mais preciso".
Bonificação da Singularidade: 15% de Acerto.

Opps: editei conforme a sua sugestao, e fiz um pequeno ajuste ,uma troca de palavra de "e" para "ou" para fazer mais sentido, caso nao tenha problema.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2021 4:52 pm

Nome do EdC: Hell Fighter
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Pugilista
Bônus de atributo: +70 Força e +50 Acerto multiplicados pelo level do jogador.
Qualidades e Proficiências: Hipoalgia, prontidão, briga, precisão temporal, ambidestro, cabeça quente.
Descrição: O Hell Fighter é um estilo de luta no qual Matthew desenvolveu ao longo dos seus anos brigando nas ruas de Dawn Island e Shells Town, onde precisava ser mais agressivo que os demais para defender a si e a sua reputação. Assim, tal estilo surge como uma forma de combate reativo, quando provocado em combate (principalmente considerá-lo derrotado antes do combate acabar), ou situações mais extremas, quando a superioridade numérica do inimigo torna-se um perigo iminente. Nesse momento, um estilo de combate mais aprimorado surge. Dessa forma, graças a sua habilidade de resistir a dor e sua facilidade em determinar alguns padrões de tempo, o rapaz desguarnece sua defesa momentaneamente, enquanto observa a velocidade dos golpes e a guarda do oponente, preparando um ataque definitivo. Feito isso, reage rapidamente, no auge de sua agilidade, e utiliza dos seus conhecimentos em briga para desferir golpes e causar dano, mas também como forma de distrair o oponente para sua principal arma: seus socos potentes, concentrando toda sua raiva contida para desferir os ataques em sequência. Esse estilo possui uma maior efetividade em combates 1x1, já que Matthew pode se dispor a conhecer melhor os golpes do seu oponente. Em situação de 1x3 para mais, Matthew acaba por utilizar menos sua capacidade de analisar e priorizando mais sua vontade de vencer para acertar seus golpes, em suma, como já dito, socos rápidos, quando necessário utilizando de cabeçadas, cotoveladas e demais golpes, como aprendeu nas brigas de rua.
Nome da Singularidade: Angry Guy
Descrição da Singularidade: Quando humilhado/provocado em combate ou em situações que se encontre encurralado, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados.
Bonificação da Singularidade: 5% em Força.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySeg Jul 19, 2021 8:22 pm

Nome do EdC: Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
Bônus de atributo: 100 em Força e 20 em Acerto
Qualidades e Proficiências: Experiência de Combate no estilo Bárbaro utilizando martelos com armas de tamanho maior que a metade do meu gigante corpo. Além de bom conhecimento de Física e Anatomia.
Descrição:

A partir de uma exímia análise física, em conjunto de uma perspicaz experiência em combate, eu pude desenvolver um estilo de combate capaz de intensificar a potência de meus ataques. Mas como assim, Pippão? Explica melhor isso daí! Simples, com a maestria e o uso de uma arma com grande tamanho, pude desenvolver um estilo de luta baseado em atacar fazendo alguns giros corporais, algo que, de fato, requer um bom conhecimento do próprio corpo executar movimentos com maestria, para, além de melhor girar o movimento de minha impecável arma, utilizar o impulso da força de seu peso contra o ar e, posteriormente, meu antagonista. Tudo para fortalecer o impacto em um único ataque, este que adquirirá as vibrações impulsionadas do ar. Sempre procurarei utilizar minha mão esquerda apenas no tronco de minha arma, unicamente para dar um suporte maior no peso da arma, e, com minha mão direita, controlo melhor os ângulos de ataque segurando na base do sagaz martelo.

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 9BVQAQs

Além de sempre focar na imponência de meu ataque, onde busco mais acertar do que tentar me defender, como numa espécie de faca de dois gumes, pois como o fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta, procuro não me preocupar com defesas ou algo do gênero, buscando mais infligir meu dano superior e acertar do que qualquer outra coisa, com o simples pensamento de que meu ataque será mais intenso do que o do meu adversário. O que já se desenvolveria um confronto de resistência física em quem vai aguentar mais tempo lutando.

Nome da Singularidade: Força Peso
Descrição da Singularidade: A partir do uso dos conhecimentos em física, para intensificar a potência de meus ataques com golpes que impulsionam a vibração do ar, e cada um dos choques do martelo terá o peso da arma, maximizando a força do ataque.
Bonificação da Singularidade: 5% em Força, além de ter uma potência bem mais firme, algo que, se acertar do tórax ou tronco, pode causar o efeito Atordoado I. Caso atinja a cabeça de meu adversário, possuirá chances de causar o efeito Atordoado II. Mas tudo de acordo com a opinião do narrador.

_________________


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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2021 7:12 pm

@Saru - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Renewal Taekwondo (Renovação Taekwondo)
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Taekwondo
[b]Bonus de atributo:[/b] +60 Força e +60 Reflexo Multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Qualidade: Ambidestria.
[b]Descrição:[/b] Renewal Taekwondo ou Re Taekwondo é uma arte marcial única criada a partir dos conceitos da do EdC, Taekwondo. Onde o usuário não usa só as pernas como os braços também, onde geralmente os braços servem para obter um equilíbrio melhor e mais preciso para os chutes, mas ele liberta-se da necessidade de apenas usar o movimento dos braços como forma de manter o equilibrio. Desta forma, tem oportunidade de realizar agarrões e até mesmo defesas enquanto realiza os seus chutes.
Podendo em performance, usar tudo o que é fisico de si. Alem de ser um poder com variantes, ele sempre será mais forte em chutes.
Renewal Taekwondo foi desenvolvida por Saru criando assim seu próprio e melhorado estilo de luta de Taekwondo, Seu foco principal esta em chutes fortes e rápidos, como o Taekwondo do qual foi baseado só que de uma maneira mais eficaz e precisa. Ele não utiliza nenhuma postura particular, permitindo que os usuários realizem ataques ou defesas de qualquer postura que desejem ou angulo, e de modo geral, proporciona uma sensação mais pratica e confortável antes de iniciar o ataque ou movimentos tornando um pouco difícil de o inimigo prever os movimentos. Os braços também são incluídos mas geralmente são usados principalmente para equilibrar melhor, usando os movimentos dos braço nas varias posições dos movimentos ofensivos ou defensivos, para que os chutes sejam precisos e usados com mais habilidade.
A maioria de seus movimentos são chutes especializados, rápidos e focados que são especialmente desenvolvidos para ajudar o usuário em qualquer movimento ou situação de combate de qualquer ponto sem desperdiçar movimentos e esse estilo faz ótimo uso das pernas e do conhecimento de Taekwondo, movimentos onde e ate tem um uso mais eficaz de golpes básicos da arte marcial. Embora com o tempo e evolução  as técnicas em si possam ser mais personalizadas para o estilo em si da pessoa. Este estilo foi criado durante o tempo de treino de Saru pelo seu avo na qual ele desenvolveu o Re a partir dos ensinamentos do mesmo.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Renewal Kick (Chute Renovado)
[b]Descriçao da Singularidade:[/b] Quando Saru consegue se concentrar e ficar numa pose relaxada ou aparentemente inofensiva, o próximo ataque se torna mais preciso.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% de Acerto.


@Matthew - Negado

Seu EDC está quase aprovável, no entanto, tive uma pequena dúvida na parte que se refere a Singularidade e um erro também. "Quando humilhado/provocado em combate ou em situações que se encontre encurralado, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados." O humilhado/provocado seria verbalmente, certo? Se sim, coloque na descrição apenas para melhorar um pouco a interpretação da Singularidade. E encurralado seria estar em desvantagem numérica? Se sim, especificar também; por último, escolha apenas um deles para a ativação do bônus, não se pode ter duas maneiras de se ativar uma Singularidade.

@Pippos - Negado

O EDC está sem nome, por favor coloque o nome do EDC. Não é possível também causar Condições por meio de Singularidade; A Singularidade é apenas um bônus de porcentagem. Por favor, também torne o bônus da Singularidade situacional, assim como os outros já aprovados aqui. Darei alguns exemplos de bônus situacionais: "Após acertar um inimigo com uma arma concussiva, ataques subsequentes com armas de corte tem +5% de Força." ou "Após realizar uma manobra defensiva (fintas, rolamentos, esquivas) há um aumento de %5 em Reflexo." Lembrando que são só alguns exemplos, não precisa seguir a risca o que eu falei, somente tem de ser um bônus situacional.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2021 1:05 am

Nome do EdC: Hell Fighter
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Pugilista
Bônus de atributo: +70 Força e +50 Acerto multiplicados pelo level do jogador.
Qualidades e Proficiências: Hipoalgia, prontidão, briga, precisão temporal, ambidestro, cabeça quente.
Descrição: O Hell Fighter é um estilo de luta no qual Matthew desenvolveu ao longo dos seus anos brigando nas ruas de Dawn Island e Shells Town, onde precisava ser mais agressivo que os demais para defender a si e a sua reputação. Assim, tal estilo surge em situações mais extremas, quando a superioridade numérica do inimigo torna-se um perigo iminente. Nesse momento, um estilo de combate mais aprimorado surge. Dessa forma, graças a sua habilidade de resistir a dor e sua facilidade em determinar alguns padrões de tempo, o rapaz desguarnece sua defesa momentaneamente, enquanto observa a velocidade dos golpes e a guarda dos oponentes, preparando um ataque definitivo. Feito isso, reage rapidamente, no auge de sua agilidade, e utiliza dos seus conhecimentos em briga para desferir golpes e causar dano, mas também como forma de distrair o oponente para sua principal arma: seus socos potentes, concentrando toda sua raiva contida para desferir os ataques em sequência. Em situação de 1x3 para mais, Matthew acaba por utilizar menos sua capacidade de analisar e priorizando mais sua vontade de vencer para acertar seus golpes, em suma, como já dito, socos rápidos, quando necessário utilizando de cabeçadas, cotoveladas e demais golpes, como aprendeu nas brigas de rua.
Nome da Singularidade: Angry Guy
Descrição da Singularidade: Quando em situações que se encontre encurralado, estando em desvantagem numérica num combate, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados.
Bonificação da Singularidade: 5% em Força.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyTer Jul 27, 2021 10:02 pm

Nome do EdC: Pippeso
Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
Bônus de atributo: +100 Força e +20 Acerto multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Experiência de Combate no estilo Bárbaro utilizando martelos com armas de tamanho maior que a metade do meu gigante corpo. Além de bom conhecimento de Física e Anatomia.
Descrição:

A partir de uma exímia análise física, em conjunto de uma perspicaz experiência em combate, eu pude desenvolver um estilo de combate capaz de intensificar a potência de meus ataques. Mas como assim, Pippão? Explica melhor isso daí! Simples, com a maestria e o uso de uma arma com grande tamanho, pude desenvolver um estilo de luta baseado em atacar fazendo alguns giros corporais, algo que, de fato, requer um bom conhecimento do próprio corpo executar movimentos com maestria, para, além de melhor girar o movimento de minha impecável arma, utilizar o impulso da força de seu peso contra o ar e, posteriormente, meu antagonista. Tudo para fortalecer o impacto em um único ataque, este que adquirirá as vibrações impulsionadas do ar. Sempre procurarei utilizar minha mão esquerda apenas no tronco de minha arma, unicamente para dar um suporte maior no peso da arma, e, com minha mão direita, controlo melhor os ângulos de ataque segurando na base do sagaz martelo.

Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 9BVQAQs

Além de sempre focar na imponência de meu ataque, onde busco mais acertar do que tentar me defender, como numa espécie de faca de dois gumes, pois como o fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta, procuro não me preocupar com defesas ou algo do gênero, buscando mais infligir meu dano superior e acertar do que qualquer outra coisa, com o simples pensamento de que meu ataque será mais intenso do que o do meu adversário. O que já se desenvolveria um confronto de resistência física em quem vai aguentar mais tempo lutando.

Nome da Singularidade: Força Peso
Descrição da Singularidade: A partir do uso dos conhecimentos em física, para intensificar a potência de meus ataques com golpes que tentam utilizar o impulso, a partir de boas manobras corporais, para tentar quebrar a barreira do ar. A cada um dos choques do martelo terá a força da peso aliada à tensão do ataque, com o impulso e a gravidade, maximizando a força do ataque.
Bonificação da Singularidade: 5% a mais em Dano.

_________________


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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySáb Ago 07, 2021 1:23 am

@Matthew - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Hell Fighter
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Pugilista
[b]Bônus de atributo:[/b] +70 Força e +50 Acerto multiplicados pelo level do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Hipoalgia, Prontidão, Briga, Precisão Temporal, Ambidestro, Cabeça Quente.
[b]Descrição:[/b] O Hell Fighter é um estilo de luta no qual Matthew desenvolveu ao longo dos seus anos brigando nas ruas de Dawn Island e Shells Town, onde precisava ser mais agressivo que os demais para defender a si e a sua reputação. Assim, tal estilo surge em situações mais extremas, quando a superioridade numérica do inimigo torna-se um perigo iminente. Nesse momento, um estilo de combate mais aprimorado surge. Dessa forma, graças a sua habilidade de resistir a dor e sua facilidade em determinar alguns padrões de tempo, o rapaz desguarnece sua defesa momentaneamente, enquanto observa a velocidade dos golpes e a guarda dos oponentes, preparando um ataque definitivo. Feito isso, reage rapidamente, no auge de sua agilidade, e utiliza dos seus conhecimentos em briga para desferir golpes e causar dano, mas também como forma de distrair o oponente para sua principal arma: seus socos potentes, concentrando toda sua raiva contida para desferir os ataques em sequência.  Em situação de 1x3 para mais, Matthew acaba por utilizar menos sua capacidade de analisar e priorizando mais sua vontade de vencer para acertar seus golpes, em suma, como já dito, socos rápidos, quando necessário utilizando de cabeçadas, cotoveladas e demais golpes, como aprendeu nas brigas de rua.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Angry Guy
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando em situações que se encontre encurralado, estando em desvantagem numérica num combate, Matthew se torna mais agressivo e letal enquanto os inimigos não forem neutralizados.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força.

@Pippos - Aprovado

No entanto, modifiquei algumas coisas; Adicionei um pequeno trecho para facilitar o entendimento na parte de bonificação; E mudei Dano pra Força. Na descrição não mexi em nada. Se não gostou, pode postar de novo.

Código:
[justify][b]Nome do EdC:[/b] Pippeso
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro
[b]Bônus de atributo:[/b] +100 Força e +20 Acerto multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiência de Combate no estilo Bárbaro utilizando martelos com armas de tamanho maior que a metade do meu gigante corpo. Além de bom conhecimento de Física e Anatomia.
[b]Descrição:[/b]

A partir de uma exímia análise física, em conjunto de uma perspicaz experiência em combate, eu pude desenvolver um estilo de combate capaz de intensificar a potência de meus ataques. Mas como assim, Pippão? Explica melhor isso daí! Simples, com a maestria e o uso de uma arma com grande tamanho, pude desenvolver um estilo de luta baseado em atacar fazendo alguns giros corporais, algo que, de fato, requer um bom conhecimento do próprio corpo executar movimentos com maestria, para, além de melhor girar o movimento de minha impecável arma, utilizar o impulso da força de seu peso contra o ar e, posteriormente, meu antagonista. Tudo para fortalecer o impacto em um único ataque, este que adquirirá as vibrações impulsionadas do ar. Sempre procurarei utilizar minha mão esquerda apenas no tronco de minha arma, unicamente para dar um suporte maior no peso da arma, e, com minha mão direita, controlo melhor os ângulos de ataque segurando na base do sagaz martelo.

[center][img(450px,250px)]https://i.imgur.com/9BVQAQs.gif[/img][/center]

Além de sempre focar na imponência de meu ataque, onde busco mais acertar do que tentar me defender, como numa espécie de faca de dois gumes, pois como o fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta, procuro não me preocupar com defesas ou algo do gênero, buscando mais infligir meu dano superior e acertar do que qualquer outra coisa, com o simples pensamento de que meu ataque será mais intenso do que o do meu adversário. O que já se desenvolveria um confronto de resistência física em quem vai aguentar mais tempo lutando.

[b]Nome da Singularidade:[/b] Força Peso
[b]Descrição da Singularidade:[/b] A partir do uso dos conhecimentos em física, para intensificar a potência de meus ataques com golpes que tentam utilizar o impulso, a partir de boas manobras corporais, para tentar quebrar a barreira do ar. A cada um dos choques do martelo terá a força da peso aliada à tensão do ataque, com o impulso e a gravidade, maximizando a força do ataque.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força quando consegue impulsionar os ataques a partir de manobras corporais.[/justify]
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySex Ago 13, 2021 4:06 pm

Nome do EdC: Assassino
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Ladino
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo: +80 Acerto +30 Destreza +10 Reflexo * Nível do Jogador
Qualidades e Proficiências: Estratégia, Furtividade, Audição Aguçada, Impassível, Prontidão, Visão nas Trevas.
Descrição: Vivendo nas sombras, aquele que segue o caminho do Assassino está destinado apenas a causar sofrimento. Esse estilo de combate visa o uso mais inteligente possível da luta, de maneira a evitar confronto direto e somente atacar quando é oportuno, característica da proficiência Estratégia. O Assassino geralmente evita combate a todo custo, utilizando do ambiente em que está para que possa se esconder, característica da proficiência Furtividade, espreitando sua vítima de maneira que ela não o note em momento algum, ou fique desorientado procurando sua presença, oculta nas sombras, sendo necessário um controle emocional e uma postura silenciosa para tal, qualidade Impassível. Para que não seja notado e consiga o máximo de informações necessárias, o Assassino utiliza de alguma qualidade física que o auxilie, como Audição Aguçada e Visão nas Trevas, embora semelhantes possam ser utilizados na mesma condição. Assim que a presa abre uma brecha para ataque, o Assassino, com sua qualidade de Prontidão, avança com ímpeto e golpeia a vítima em um local crítico em seu corpo, afim de causar o máximo de dano possível. O elemento surpresa é essencial, e embora possa atacar mais vezes após seu surgimento, é recomendável que se esconda novamente antes que seja notado, num estilo "bater e correr." A força do estilo de combate está justamente em se sobressair intelectualmente sobre seu oponente, uma vez que ele não pode lhe acertar caso não lhe encontre, e lhe dá brechas para ser atingido uma vez que tenta lhe encontrar.
Nome da Singularidade: Assassinato
Descrição da Singularidade: Enquanto o Assassino está espreitando (oculto aos sentidos somente de SEU alvo), o próximo ataque com uma lâmina irá ser rápido, preciso e letal, buscando um ponto desprotegido deste alvo.
Bonificação da Singularidade: +5% Destreza.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySeg Ago 16, 2021 6:11 pm

@Departed - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Assassino
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 Acerto +30 Destreza +10 Reflexo * Nível do Jogador
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Estratégia, Furtividade, Audição Aguçada, Impassível, Prontidão, Visão nas Trevas.
[b]Descrição:[/b] Vivendo nas sombras, aquele que segue o caminho do Assassino está destinado apenas a causar sofrimento. Esse estilo de combate visa o uso mais inteligente possível da luta, de maneira a evitar confronto direto e somente atacar quando é oportuno, característica da proficiência [i]Estratégia[/i]. O Assassino geralmente evita combate a todo custo, utilizando do ambiente em que está para que possa se esconder, característica da proficiência [i]Furtividade[/i], espreitando sua vítima de maneira que ela não o note em momento algum, ou fique desorientado procurando sua presença, oculta nas sombras, sendo necessário um controle emocional e uma postura silenciosa para tal, qualidade [i]Impassível[/i]. Para que não seja notado e consiga o máximo de informações necessárias, o Assassino utiliza de alguma qualidade física que o auxilie, como [i]Audição Aguçada[/i] e [i]Visão nas Trevas[/i], embora semelhantes possam ser utilizados na mesma condição. Assim que a presa abre uma brecha para ataque, o Assassino, com sua qualidade de [i]Prontidão[/i], avança com ímpeto e golpeia a vítima em um local crítico em seu corpo, afim de causar o máximo de dano possível. O elemento surpresa é essencial, e embora possa atacar mais vezes após seu surgimento, é recomendável que se esconda novamente antes que seja notado, num estilo "bater e correr." A força do estilo de combate está justamente em se sobressair intelectualmente sobre seu oponente, uma vez que ele não pode lhe acertar caso não lhe encontre, e lhe dá brechas para ser atingido uma vez que tenta lhe encontrar.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Assassinato
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Enquanto o Assassino está [u]espreitando[/u] (oculto aos sentidos somente de SEU alvo), o próximo ataque com uma lâmina irá ser rápido, preciso e letal, buscando um ponto desprotegido deste alvo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Destreza.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptySex Ago 27, 2021 2:22 am

Nome do EdC: Gyojin Karatê - Estilo Tubarão
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixes
EdCs a serem fundidos: -
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -
Arma Inovadora e EdC base: -
Bônus de atributo: 100xLV Reflexo - 20xLV Acerto
Qualidades e Proficiências: Ameaça - Briga.
Descrição: Gyojin Karatê ET é a especialização voltada ao Bloqueio e o Redirecionamento dos Golpes , seguidos por um Contragolpe pesado e certeiro. Mantendo a premissa básica do Karatê dos Homens-Peixes, a base firme contínua existente na especialização, abdicando de movimentos desnecessários, o usuário utiliza cada fibra do seu corpo em seus ataques e defesas. Além dos princípios básicos do Karatê, o usuário faz uso de proficiências externas como Ameaça visando exercer a dominância em combate, colocando pressão com sua postura e olhar imponentes. Dada as experiência em batalha do seu criador, o Gyojin Karatê ET também faz uso de ataques menos rebuscados, fazendo uso da proficiência Briga para obter uma carga de imprevisibilidade em alguns ataques. Por último, a evolução traz na bagagem toda a diversidade de movimentos e técnicas existentes no Karatê, incrementando ainda mais o arsenal.
Nome da Singularidade: Baby Shark Dododo
Descrição da Singularidade: Após realizar um bloqueio ou redirecionar um golpe, os próximos ataques recebem bonificação no Acerto.
Bonificação da Singularidade: 5% em Acerto

_________________

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyTer Ago 31, 2021 3:06 pm

@Formiga - Aprovado

Código:
[justify][b]Nome do EdC:[/b] Gyojin Karatê - Estilo Tubarão
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixes
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -
[b]Bônus de atributo:[/b] 100xLV Reflexo - 20xLV Acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ameaça - Briga.
[b]Descrição:[/b] Gyojin Karatê ET é a especialização voltada ao [b]Bloqueio[/b] e o [b]Redirecionamento dos Golpes [/b], seguidos por um [b]Contragolpe[/b] pesado e certeiro. Mantendo a premissa básica do Karatê dos Homens-Peixes, a base firme contínua existente na especialização, abdicando de movimentos desnecessários, o usuário utiliza cada fibra do seu corpo em seus ataques e defesas. Além dos princípios básicos do Karatê, o usuário faz uso de proficiências externas como [b]Ameaça [/b]visando exercer a dominância em combate, colocando pressão com sua postura e olhar imponentes. Dada as experiência em batalha do seu criador, o Gyojin Karatê ET também faz uso de ataques menos rebuscados, fazendo uso da proficiência [b]Briga[/b] para obter uma carga de imprevisibilidade em alguns ataques. Por último, a evolução traz na bagagem toda a diversidade de movimentos e técnicas existentes no Karatê, incrementando ainda mais o arsenal.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Baby Shark Dododo
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Após realizar um bloqueio ou redirecionar um golpe, os próximos ataques recebem bonificação no Acerto.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% em Acerto
[/justify]
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 4 EmptyDom Set 19, 2021 2:55 pm

Como havia dito nessa sua mensagem deste > link <, já estou com o link da ficha no devido local. Aguardo a aprovação oficial.

Nome do EdC: Broken Dance
Tipo de EdC único: Inovador
EdC a ser evoluído:
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base:
Bônus de atributo: +40 em Destreza e +80 em Acerto.
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, Dança e Dramaturgia.
Descrição: A dança contém diversos movimentos com os braços, pernas e demais partes do corpo de maneira sincronizada, tanto sozinho quanto acompanhado. Há diversos passos e coreografias que um dançarino precisa realizar para realizar a dança de maneira impecável. E quando se está acompanhado, novas possibilidades de movimentos se tornam presentes. O uso do companheiro para realizar bases, saltos, giros, e outras manobras em que muitas vezes é feito o uso da acrobacia e atuação para tornar tudo mais dramático.

Pensando nisso, a garota desenvolveu seu estilo único baseado nos conceitos da dança, adaptando diversos movimentos artísticos para utiliza técnicas de golpes de alavancas, pegadas, postura, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente estando em pé ou caído.

Os golpes são traumáticos e de defesa pessoal (saídas de estrangulamento, contra-golpes, esquivas, etc). Porém, a principal característica da modalidade são os golpes que buscam imobilizar e neutralizar o adversário, por meio de golpes de articulação, como estrangulamentos e torções das articulações, como braço, pescoço, tornozelo, etc e ataques nas vias respiratórias por pressões no pescoço ou atingindo diretamente áreas como as costas ou o peito ao pesar sobre o corpo do oponente ou causar quedas em oponentes que em alguns casos serão muito mais pesado do que o normal, dentre outros meios.

Em suma, é um estilo marcial de movimentos suaves que visa usar pontos vitais do adversário, afim de deixa-lo impossibilitado de continuar o combate, ou seja, o estilo valoriza mais o acerto das técnicas, pois o dano afligido é mais uma consequência dos golpes aplicados do que o objetivo primário.

Nome da Singularidade: Focus Bait
Descrição da Singularidade: O estilo usa de todo corpo, tornando-o qualquer movimento capaz de realizar um ataque ou uma defesa com movimentos precisos e sincronizados com agilidade. Quando unido com fingimentos proporcionados pela atuação da atriz, os ataques podem surtir um efeito mais severo e rápido do que o de costume, pois a vítima não estará esperando por tal ataque inesperado. Em suma, após conseguir esquivar-se ou realizar um finta/ações enganosas utilizando atuação, mais fatal será os ataques.

Bonificação da Singularidade: 5% em Destreza

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