Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jun 16, 2022 11:16 pm


Hellhounds 5.5 - Evolution Arc


[ Caçadores de recompensa]Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll

não possui narrador definido.
Aberta

_________________



Hellhounds 5.5 - Evolution Arc 9g2joTh

Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sex Jun 17, 2022 11:54 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



O corpo permanecia estirado ao chão quente, que agora era o menor dos incômodos sofridos por mim. Com a respiração ainda acelerada, controlava aquelas malditas chamas que, ao menos, tratavam dos ferimentos que meu corpo havia adquirido. — Preferia ter ficado de boca fechada. — Resmungava com o comentário de minha irmã, levantando-me enquanto tentava moldar minha vontade para retornar para a minha forma humanóide, e não aquela criatura incandescente. Com a ameaça iminente saindo do lugar, sendo perseguida por caçadores que estavam presentes, respirava fundo enquanto sentia o corpo estabilizar, me fazendo levantar enquanto olhava para meus pés e mãos com um tom de desconfiança.

Era satisfatório ver que Rango havia agido rápido o bastante para salvar as meninas, e que todos estavam bem, apesar do susto. — E mesmo vomitando, essa maldição ainda tá comigo. Não acredito que nunca mais poderei nadar… — Resmungava puxando meus cabelos, completamente insano pela mera ideia de nunca mais ter o abraço do oceano sem que eu me sentisse um peso morto. — Tem que ser mentira. Eu vou dar um mergulho agora mesmo e provar que eu sou maior do que essa maldita fruta! — Começaria a andar com passos enfurecidos e pesados para fora da taverna, aproveitando a proximidade com o mar de onde estávamos.

Olhava para a água de um jeito diferente agora. O que antes eu associava a um porto seguro, um local onde eu drenava forças e me revitalizava, agora meus instintos me alertavam sobre um perigo iminente. Engolia um seco, mas não hesitava em nenhum momento em começar a caminhar em direção da água rasa, sentindo a água tocar minha pele e, por um momento, agradecer por não sentir queimando minha carne. Com os pés submersos e não sentindo nada diferente, sorriria esperançoso olhando para trás em direção de meus irmãos, erguendo um polegar para cima para indicar que estava tudo bem enquanto continuava a caminhar. — Viram?! Eu disse que estaria tudo bem… — Diria até sentir as forças sendo drenadas e o corpo amolecer quando a água atingisse a altura da cintura, notando que estaria a mercê da sorte naquele instante.

Seja através de Rango, Às ou de qualquer outro para me tirar dali como uma âncora, recobrava meus sentidos com um tom de desespero. — POR QUE, DEUS, POR QUE?! — Começava a lacrimejar com o sentimento amargo de traição pendurado na garganta. O mar sempre havia sido minha aliada, e agora queira me matar?! Era terrível o sentimento que instaurava em mim. Após alguns instantes de melancolia, o bastante para ter forças para me erguer novamente, olhava para Às, que aparentemente tinha novas ideias para aquele dia. — Como espera que eu treine uma maldição, huh?! — Resmungava para ele, suspirando ao notar que estava deixando me levar demais pelas emoções. — Bem… Eu acabei treinando o Haki do Armamento um pouco antes da nossa viagem pra cá, então posso te dar uma força nisso. Quanto a outra coisa, precisará entender sozinha, irmã. — Diria, deixando claro que não fazia ideia do que ela estava se referindo.

Em meio aos confusos pensamentos, relembrava da reação que minhas irmãs Minks tiveram ao comerem as frutas amaldiçoadas. Lembrava-me que elas haviam abraçado aquela maldição, de modo que se tornou uma força a favor delas, não ao contrário. Olhava para minhas mãos e, numa tentativa despretensiosa, deixaria que as chamas azuladas emergissem sob minha pele, mas dessa vez sob maior controle. — Bem, treinamos demais em Pyatidrov, então não tenho planos de ficar muito parado. Com certeza esse deserto tem procurados que irão servir para descontar minha frustração. — Diria golpeando uma mão na outra, determinado a me fazer esquecer da rejeição do mar com uma boa dose de adrenalina.


  • Posts: 1
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 3/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
[b]Reflexo:
188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.




_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sex Jun 17, 2022 7:39 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


A situação havia de fato se desenrolado em um piscar de olhos, convicta de que deveria lutar por dois naquela situação, era tomada pela surpresa de ver Akira se colocar à frente do ataque, recebendo de maneira franca o ataque daquele homem misterioso. A atitude insensata provocou-me imediata preocupação, puxando o ruivo pelo ombro para talvez tirá-lo do meio da situação, mas um olhar atento e rápido notava uma surpresa inesperada. - Você tá se curando? - a surpresa na fala sequer era comparada  que habitava meu olhos, misturada a um alívio ao ver as chamas tomarem conta dos ferimentos, engolindo-os até que os mesmos sumirem de vez. - Parece que você comeu a fruta certa. - dizia-lhe de maneira irônica, enquanto mais figuras pareciam dar as caras e a julgar por suas palavras, tomando o nosso partido da forma mais convicta possível. - É o que veremos seu merda! - respondia ao loiro com rispidez, como se o simples sorrisinho de superioridade dele tivesse me gerado profundo incômodo.

Pode descansar agora Akira. - dizia a meu irmão, ao perceber o recuo do inimigo, enquanto outros pareciam completamente motivados a perseguir tal ameaça em busca de um pista qualquer. - Por mais que eu quisesse me jogar nessa busca, preciso tratar de outros assuntos antes. - comentava com o ruivo, caminhando junto do tritão para perto de Rango, Luna e Mizuki. - Todos bem? - procurava me certificar do bem estar de todos em primeiro lugar. - Parece que você ganhou um alvo em suas costas, hein? - comentava com o ruivo, inicialmente em um tom de brincadeira. Porém ao notar que o ruivo continuava incrédulo pelo fato de não mais poder nadar, tudo o que podia fazer era observá-lo pacientemente, absorvendo suas lamentações, até ouvir sua intenção de dar um mergulho. - Você tem certeza disso? - a pergunta era uma merda formalidade, uma vez que os passos enfurecidos de Akira ditavam o ritmo de sua determinação, enquanto o acompanhava a passos lentos, observando-o com bastante calma e me intrometendo, caso alguém tentasse impedi-lo. - Deixe que ele faça a merda. - dizia em um tom mais baixo, colocando meus braços para trás para apreciar o que era um fato bastante óbvio.

Enquanto a água era rasa, tudo parecia uma maravilha, mas conforme notava o nível de água subir, mais um passo eu dava em direção a Akira, a fim de ter a visão perfeita da situação, notando o começo do afogamento. - Parece que as coisas não estão boas por ai… - comentaria de maneira irônica, novamente impedindo os demais de ajudar. - …já falei pra ficarem parados! Quem é cabeça dura precisa aprender dessa forma. - responderia caso alguma objeção surgisse, dando alguns segundos para só então disparar Orion contra o braço de Akira, agarrando-o para só então puxá-lo da água, como se removesse um grande peixe, após um dia proveitoso de pescaria. - Akira, corta o drama, não é o fim do Mundo! - colocava as mãos na cintura, recolhendo o cabo do mecanismo logo em seguida.

- Eu tinha a pretensão de visitar o rei de Alabasta, mas parece que ganhamos novos objetivos. - suspirava, assumindo um tom mais sério. - Parece que despertei o Haki também, pude sentir brevemente durante meu ataque, porém sinto que algo mais ocorreu com meu corpo durante esse momento, algo que eu ainda não entendo ou sou capaz de  controlar, assim como você ainda não controle sua akuma. - passava a encarar Akira diretamente. - Talvez devêssemos nos dedicar a treinar primeiro e resolvermos esse assunto, antes de seguirmos com nossos interesses. - deixava minhas intenções postas à mesa, mas o ruivo claramente não parecia conformado, e seu resmungar causou-me uma reação inusitada. - Maldição? - dizia em tom de dúvida, olhando meus braços e pernas de forma bem lenta, para que o ruivo notasse bem o peso de suas palavras. - Eu gostaria de poder pegar fogo e me recuperar de ferimentos. - dava de ombros, complementando. - Pelo menos você está inteiro, não é mesmo?

De toda forma, se vamos treinar, também vamos precisar de informações, Luna poderá cuidar disso permanecendo na taverna e sondando com algumas pessoas da região de forma cautelosa. - se todos concordassem, relaxaria o corpo um pouco, sentando-me também. - Agora só precisamos achar um local para treinar e pessoas que possam nos ajudar nisso. - cruzava os braços.   - O homem que estava com a espada longa, talvez ele saiba de alguém, ele pareceu bem forte. - lembrava-me do homem, mas o mesmo havia seguido em busca daquele que havia nos atacado. - Luna, se encontrá-lo, poderia dizer para encontrar conosco no navio? - questionava a barda com sutileza na voz, aguardando a opinião de todos para só então, seguir rumo ao lado de fora, em busca de uma loja de antiguidades. - Vamos focar em outras formas de melhorar antes.













Histórico:





_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc ZaT0xpq
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc G7pvry5
Créditos :
47
Localização :
Segunda Rota ~ Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Sargento
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sab Jun 18, 2022 9:04 pm

Narração
Aventura



Alabasta como sempre está um inferno de calor, não que fosse novidade. De qualquer forma, apesar de ser um home-peixe, Akira era agora uma usuário de Akuma no mi, mais especificamente uma do tipo mística. A Akuma da Fênix era uma zoan do tipo que mais seria vantajosa em meio a aquele calor, por sorte do rapaz, o calor não lhe afetava tanto quanto a maioria.

Diferente de antes, o domínio sobre seus poderes já estava um pouco mais avançado. Afinal, nada melhor do que batalhas e o tempo para prover experiência, seja qual for ela. Entretanto, o conflito interno do jovem peixe era inevitável, já que, sua maior benção agora era uma maldição. Ainda que houvesse trocado por um poder tão poderoso quanto as correntezas marítimas, seria uma adaptação bastante árdua. Afinal de contas, Shimizu desde o seu nascimento esteve vinculado as águas; não mais agora.

Contudo, isso não significava que seu poder havia diminuído, muito pelo contrário. Quando atingir o controle máximo de sua zoan, irá descobrir um novo pico de poder no mundo marcial que talvez não conseguiria atingir naturalmente. Até porque, agora ele era um mestiço entre o céu, terra e mar. Com sua capacidade em voar, em respirar em baixo da água e ainda andar, isso não seria o ápice de sua raça? Tornando-o... único! Um peixe-terrestre-voador, é um bom epiteto.

Mas era como o velho ditado: criança quanto é teimosa, só fazendo merda para aceitar a realidade. Akira estava determinado em provar que ainda fazia parte do mar ao mergulhar e nadar pelas águas do oceano, e mesmo que sua aptidão em natação houvesse sido pregada na cruz, ainda sim havia um arsenal de habilidades que lhe foi doutrinado desde sua infância. Seja sua arte marcial, sua capacidade em controlar os fluxos de água ou respirar até mesmo caso cair dentro do mar. Ainda que se tornasse um inútil, pelo menos não morreria. E logo isso ele descobriria, lhe fazendo entender o que de fato havia se tornado: um renegado pela mãe-água. Um de seus companheiros teria dito para não arriscar a sorte, mas Às haveria dito que deixassem o ruivo ver por si mesmo; talvez só assim o processo de aceitação fosse finalizado.

De qualquer forma, ainda que o ímpeto e o desejo eclodissem no espirito do garoto, com intuito de provar que ainda poderia desfrutar os prazeres dentro d’água, quando se deparou em frente ao mar logo um frio em sua espinha lhe alertava tão forte que era quase um sinal de alerta vermelho; tipo aqueles em dia de tempestade forte.

Cada passo mar adentro, o tritão não sentirá nenhuma efeito colateral, tal fato é que ele até mesmo deixava claro com um ar de confiança. Mas isso perdurou por pouco tempo, já que, foi dado só mais alguns passos para suas forças começarem a serem drenadas, quase como se estivesse sendo domado pelo mar, e não mais domá-lo como antes.

Graças a caçadora ciborgue, Akira havia sido puxado de dentro do mar antes que houvesse sido puxado completamente pela correnteza. As lagrimas sofridas escorriam em seu rosto, pois, enfim havia entendido o processo de todos aqueles usuários de Akuma no mi. O poder vem com um preço, e o preço deve ser pago. Talvez para muitos humanos, Minks não fosse algo tão sentimental..., mas e para um tritão? Não é como se houvessem muitos homens-peixes portadores de Akumas. Talvez por isso grande parte das pessoas não entendesse o sentimento que Akira estava sentindo, apesar das palavras reconfortantes de Às, com seu jeito áspero, nem mesmo ela que havia abdicado de parte de sua humanidade em prol da ciência, não conseguiria entender o processo de ser rejeitado pelas suas origens, este o caso de Shimizu.

Volkerball começava a planejara seus próximos passos, comentando para Luna dar um vasculhada na cidade em busca de informações. – Pode deixar. E, Akira... sinto muito não poder te ajudar. A mulher diria em compaixão ao sentimento do rapaz, apesar de não preferir estender suas palavras, mas seriam suficiente para ver que ela se importava com o tritão. Por outro lado, Rango apoiava suas mãos em seus largos bolsos e então cuspia no chão. – Eh. Deixa disto, compadre. O vento forte de ontem... é mais fraco que de hoje. O Mink diria em uma frase poética do interior. – O poder não faz o homem, mas sim o homem se faz seu poder. Não esqueça disso, parceiro. Ele diria com um sorriso amigável no rosto com proposito de reconfortar seu valoroso aliado.

Após a barda acenar com a cabeça para a caçadora cibernética em resposta a pergunta da mesma, ela então sairia da orla e retornaria para a cidade. Enquanto isso, Às estava matutando um local para servir de treinamento. – Oia, eu posso ter visto um ponto desértico algumas milhas daqui. O Mink proferia enquanto olhava para o horizonte da orla. – O problema pode acontece de o barulho chamar atenção indesejada, cês entende?! Ele diria coçando um pouco a cabeça e logo apontando para o oeste de onde estariam.


Histórico Akira:

Histórico Às:

_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Dom Jun 19, 2022 12:31 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Às tinha seus pontos, de fato, e eu não deveria ignorar o outro lado da moeda daquela estranha habilidade. Por mais que não tivesse tempo, ou foco, para notar o efeito daquelas chamas em meu corpo, era fato que me sentia mais revigorado do que nunca. Entretanto, aquilo só me fazia refletir o quão útil teria sido aquela habilidade para minha irmã, que talvez pudesse recuperar de volta os membros perdidos… — Bem, vocês nunca me viram chorando pelo leite derramado. Não será a primeira vez agora. — Diria, contrariando toda aquela mágoa e expectativa das pessoas em me ver amargurado por semanas. — Contanto que isso não me tire também a capacidade de criar a maior festa que o mundo já viu, não me importo! Me tire o ar também, se for preciso, mas da minha festa ninguém vai me tirar! — Diria com uma determinação ardente, pisando tão firme no chão que quase fincasse o mesmo naquelas areias.

Agradecia Luna antes dela partir, e ouvia as palavras de Rango sobre toda aquela situação, da sua própria maneira. — Está começando a falar igual ao pai, Sarnento. — Diria num tom de saudade, dando um soco em seu ombro em tom provocativo. — Vamos lá pra ver essa tal área de treino. Só não sugiro uma caminhada debaixo desse sol todo. — Comentava, resmungando do calor, entretanto… — Pra dizer a verdade, não parece incomodar tanto mais como antes. Talvez algo sobre aquelas chamas? — Comentava enquanto prestava atenção em meu corpo, que não aparentava estar sofrendo tanto assim com o calor intenso como antes.

Observando que toda aquela festa tinha ido pro espaço junto com a minha combustão espontânea, bem como pela invasão daquele peculiar caçador, observava os parceiros de festa que haviam sido responsáveis por tudo aquilo, me aproximando deles enquanto a situação estava se ajustando. — Bem, se tenho um alvo nas costas, seria bom saber quem estará atirando. De quem vocês roubaram essa maçã podre? — Comentava, enquanto Às se ajustava para nossos próximos passos. — Bem, por mais que eu esteja puto com vocês por terem trazido uma fruta dessas pra cá, ainda assim foram bons companheiros de festa. Além de estarem convidados para uma outra quando eu conhecer o lugar, seria bom ter o conhecimento dos locais sobre boas áreas de caça. Recomendações? — Comentava, afinal de contas, os caçadores sempre tinham boas dicas para passar.

Com tudo resolvido, voltaria para o balcão que, apesar de parcialmente destruído, deveria ter sobrado algum petisco ali para levar para viagem. Caso positivo, pegaria e iria comendo no caminho, passeando pelo deserto em busca de um bom lugar para começar com nossa peregrinação. No trajeto, pegaria também a grande enciclopédia de Akumas no Mi que havia adquirido, folheando para tentar entender exatamente o que eu havia adquirido. — Bem… De duas, uma. Ou eu vou começar a queimar minha carne aos poucos por ter adquirido um poder de chamas tão poderosas que meu corpo não vai aguentar, ou eu posso virar uma fênix. Gosto de acreditar na segunda parte. — Comentava olhando para meu braço, tentando transformá-lo em uma asa. — E se a teoria estiver certa… Talvez uma viagem pelo deserto não precise ser tão ruim assim. Alguém topa uma viagem de vôo-tritão? — Sorriria num tom irônico.


  • Posts: 2
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs: Pzz,
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
[b]Reflexo:
188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.




_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Dom Jun 19, 2022 1:55 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Não seria nem um pouco estranho contemplar um Akira ainda profundamente chateado após retirá-lo da água e em até certo ponto, a premissa se mostrou bastante verdadeira, até o próprio demonstrar um princípio de conformidade para com toda aquela situação. - Isso não é o fim do Mundo, só seria interessante você não fazer uma festa com piscina. - respondia-lhe com um meio sorriso, enquanto ouvia as palavras de Luna e Rango, deixando muito bem estabelecido o que faríamos a partir daquele momento. - Tenha atenção Luna, não se coloque demais em perigo por uma informação. - dizia para a barda, enquanto Akira retornava para o interior da taverna. Rango havia dividido conosco um possível local de treinamento e isso por si só já bastava para captar meu interesse. - Então vamos até lá! - respondia sem grandes rodeios, enquanto notava um Akira retornando com bebida e comida para a aparente longa caminhada.

Nos vemos em breve! - diria a Luna e a Mizuki, caso a mesma também decidisse permanecer na cidade, passando assim a caminhar com meus irmãos pelo deserto. - As chamas parecem ter alguma propriedade curativa, mas elas não pareciam capazes de aquecer, pelo menos não de maneira intencional. - dividia a informação, pois quando o havia tocado, as chamas sequer tinham produzido qualquer sinal de calor. O comentário, vinha com a percepção de que o ruivo parecia ler um livro orientado a explicar os poderes das akumas no mi e o seu comentário seguinte me fez compreender bem o que de fato ele havia se tornado. - Bom, você virou uma galinha azul em chamas, acho que é uma fênix mesmo. - cruzava os braços, caminhando calmamente pelas areias quentes. - Mas se você tostar, pelo menos eu e Rango vamos ter o que comer, caso a gente se perca no deserto. - dizia aquilo com bom humor, pois sabia que Sirius seria uma mão na roda para encontrar o caminho de volta.

Eu vou recusar o passeio. - recusaria de imediato. - Seria melhor você aprender a voar primeiro, especialmente porque você pode se regenerar rapidamente agora, eu e Rango não. - explicava, olhando para o céu por alguns instantes. - Esse lugar é muito longe Rango? - questionaria o coiote, continuando a caminhada até enfim chegarmos ao local que ele dizia ser bom. - Ok, agora começaremos por quem?













Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc ZaT0xpq
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc G7pvry5
Créditos :
47
Localização :
Segunda Rota ~ Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Sargento
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Seg Jun 20, 2022 10:18 pm

Narração
Aventura



O caçador mesmo após estar abalado com a descoberta de sua eminente situação, se tornando um renegado dos mares, rapidamente conseguia se recompor. Afinal, a maior festa do mundo era seu sonho e isso não seria prejudicado por uma Akuma; provavelmente o inverso.

De qualquer forma, Akira logo começava a conversa com o trio que havia seguido junto de Rango, os responsáveis pelo roubo da Akuma no mi agora imposta ao tritão. Ao ouvir o questionamento do homem-peixe, eles entre olhavam até Hosokawa se pronunciar. – Então... vai ser meio complicado te explicar isso, mas tentarei ser breve. Ele coçava a cabeça um pouco em dúvida se deveria falar o motivo, mas logo revelando. – Existem um clã denominado como Rá. Sua base se origina aqui em Alabasta há algum tempo. Três pessoas comandam esse clã que estávamos caçando, até ocorrer o roubo da Akuma, que foi feito em prol de diminuir a força deles. Bom, se não tivéssemos roubado... surgiria um quarto membro da organização que ouvimos falar e assim seria impossível derrota-los. Ele pausava um pouco até Hebino continuar a falar. – Não sabemos muito deles, apenas que são um grupo revolucionário, mas que atuam de forma diferente dos outros revolucionários. Hosokawa então puxava um papel contendo algumas anotações.

O sol estava forte e intenso, o que dificultava um pouco a leitura, mas não impedia de continuar o relato. – Esses três líderes são conhecidos como: Tot, Lua Ascendente. Ísis, Feiticeira dos Amantes. E Hórus, O Grifo Celestial. A organização em si não é muito grande, mas bastante misteriosa e difícil de encontrar... além de valerem uma boa grana. Os olhos do caçador brilhavam por isso. Afinal, qualquer caçador ganancioso sentiria atração por uma boa quantidade de dinheiro. - Havia um outro individuo conhecido como Néftis, este que receberia a Akuma no mi. O caçador faria uma pausa até que Hebino retornaria falar. – Existem alguns conexões, pelas nossas fontes. Estas o nome Mesbah está vinculado, apesar de não fazer parte direta da família real, este sobrenome surgiu da boca de uma de nossas fontes. Existe algumas ligações entre mercenários e piratas que estão relacionados a esse misterioso clã, e principalmente eles estarem em busca de algo aqui, apesar de não termos ideia do que. O caçador enfim terminaria de explicar, apesar de não enfatizar todo contexto.

Akira então perguntava sobre a geografia da ilha e suas localizações, por sorte, Hasokawa estava com um mapa da ilha, entregando para o ruivo como forma de desculpa por toda a situação. Com a tomada de decisão por parte de Às, onde todos recusavam o passeio aéreo de Akira, Rango então começaria a caminhar em direção a zona em que ele havia dito anteriormente. Junto da ciborgue e do tritão estaria o trio de caçadores.

Durante a caminha ate o local, a dupla Volkerball e Shimizu poderia trocar informações agora sabendo quem estaria, possivelmente, atrás deles. Neste meio tempo, o trio de caçadores conversa entre si mesmo em um tom de voz baixa. Caso fossem questionados, Hebino acabaria respondendo. – Nada não. Só estamos decidindo quais passos seguir. Estamos certos de que Rá fará sua movimentação logo, mas precisamos estar a frente deles casos quisermos derrota-los. Ele explicaria de forma simples, mas direta.

– É aqui o lugar. Rango diria, logo então chegariam em uma zona mais afastada do reino de Alabasta, haviam alguns pedaços de embarcações calhadas na praia, coqueiros tostados e areia, muitos morros de areias. Uma zona bastante boa para qualquer treinamento. Dado momento, poderiam avistar um senhor bastante humilde em suas roupas com sua vara de pescar fincada no mar ao tempo que estaria sentado em um dos pedaços de madeira grossos que faziam parte da coluna central de um navio.

O velho homenzinho não olhava para os caçadores, mas isso não significava que ele não havia lhes visto, apenas continuava centrado olhando para o mar. O rosto do homem era bastante enrugado, usava um chapéu clássico da maioria que vivia em Alabasta, pois, era usado para proteger do sol, ou assim parte dele. Ele estava com uma sobretudo fino, mas que ajudava a não ter seu corpo tostado pelo calor.


Histórico Akira:

Histórico Às:

_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Ter Jun 21, 2022 12:00 pm

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



As informações eram mais importantes do que eu imaginava, e confesso que não estava preparado para ser bombardeado com tanta informação relevante naquele momento. — Bem, eu provavelmente irei esquecer desses nomes dentro dos próximos 10 minutos, mas confesso que me interessou a parte da galera super poderosa. — Comentava do meu próprio jeito, cruzando os braços e coçando meu queixo em uma pose pensativa. — Não tenho nada contra revolucionários, mas se o clube deles é feito só de pessoas com Akumas no Mi poderosas, podem ser uma boa caça. — E nesse momento meus olhos brilhavam com a mesma intensidade dos outros caçadores quando mencionaram o dinheiro, mas por motivos diferentes.

Com o papel com as informações do grupo em mãos, além do mapa de cortesia, no qual imediatamente entregaria para Às, visto que aquilo era o mesmo de guardanapo em minhas mãos leigas, seguiria viagem junto aos demais para o local por onde Rango havia indicado. Acompanhado pelos caçadores, ia resmungando do calor, apesar de não estar sendo tão afetado assim agora, enquanto ouvia melhor sobre o tal grupo. — Alguma ideia por onde eles possam ficar? Além disso, talvez tenham alguma relação com o desaparecimento do Rei, não? Revolucionários gostam dessas coisas de sacanear com nobres. — Comentava de forma despretensiosa, chegando na conclusão mais óbvia possível, visto que minha mente não era tão complexa assim.

Chegando ao local, realmente se demonstrava ser um ambiente propício a um treinamento do estilo de nossa família sem causar problemas nos arredores. Observava o senhor pescando e, ainda magoado por ser rejeitado pelo oceano, erguia a mão em um sinal amistoso, sorrindo ao cumprimentá-lo. — Yoooo, tio! Tá afim de ser o juiz do treino? — Comentava já com alguns planos em mente. Aceitando ou não prestar atenção na gente, voltava minha atenção para minha irmã, me posicionando em algum lugar emplo. — Que tal aquecer com umas trocas de soco? Fiz isso com a Shiori e funcionou muito bem para treinar o endurecimento. — Ativaria o Tekkai no momento em que batia um punho no outro, deixando o som ecoar. — Melhor jeito de aprender é na prática. Então… Não pegue leve! — Olhava em seus olhos com um olhar determinado, enquanto começava a expandir a influência do meu Kenbunshoku por toda a área, quase como se conseguisse contar a quantia de grãos naquele vasto deserto.


  • Posts: 3
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica

Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.





_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Ter Jun 21, 2022 11:02 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Era preciso admitir, não contava com a presença do trio de patetas que haviam roubado a akuma no mi na “breve” viagem pelo deserto, tal incômodo estava implícito no olhar e mesmo nas poucas palavras trocadas mesmo com Akira e Rango por ali. Suas intenções eram cristalinas como água, era interessante estarem próximos de nós, especialmente pois acreditavam que Akira era agora detentor de um poder grande o suficiente para talvez livrar suas peles dos inimigos que haviam conquistado e ainda que indiretamente, colocado em nosso caminho. A trela de meu irmão, no entanto era um pavio pronto para se incendiar, colocando o silêncio em cheque com o tagarelar daqueles homens. - Hmm isso fica ainda mais incrível em saber que vocês conseguiram roubar eles dessa maneira. - dizia inicialmente em tom irônico, porém a história contada ganhava um elemento inesperado e que sem sombra de dúvidas, mudava meu interesse ainda que silenciosamente os ouvia. - Revolucionários você diz? - suspirava lentamente, observando o trio e Akira logo em seguida, especialmente após o comentário do ruivo.

Conforme nomes eram mencionados, silenciosamente os repetia, deixando para Sirius certificar-se de gravar bem aqueles dados a fim de não perdê-los por nada, especialmente quando um vínculo com a família real surgiu; - O que você quer dizer com isso? Há alguém com o mesmo sobrenome da realeza de Alabasta? - era direta e séria nas palavras. A presença de revolucionários mudava todo o contexto da situação. - O fragmento deve estar lá! - pensava, absorta pelos pensamentos parecia que tinha um caminho bem claro a seguir, restava saber as intenções deles em Alabasta e quem era a pessoa a estar com parte do livro escrito por minha mãe. - Nobres não precisam serem sacaneados, a menos que estejam fazendo o mesmo ou pior com as pessoas. - o comentário surgia num rompante de acidez, com o olhar afiado a encarar o mapa, deixando para Sirius o trabalho de guardar cada pequeno detalhe daquele papel antes de guardá-lo. - Revolucionários não precisam intervir em locais onde pessoas comuns não estejam sendo exploradas ou maltratadas. Se… - rapidamente parava com os comentários, sinalizando de maneira negativa com a cabeça, era preciso tomar cuidado para não falar demais, especialmente com aqueles três. Mas algo era fato, não podia deliberadamente entrar em conflito com os revolucionários sem antes entender seus motivos.

A situação havia sido tão atípica, que sequer me incomodava com o calor escaldante, só reparando na área e no velho homem que por ali estava segundos após nossa chegada. - Bom, então eu sugiro que façam isso em outro local, se não se importarem. - dizia com cordialidade a fim de não ser desagradável a ponto de mandar eles procurarem outro canto para ficar. - Tem certeza de que não vamos atrapalhar o senhor? - questionaria o velho homem, antes de notar o convite de Akira para um sparring. - Eu tô de vestido droga! - reclamava com Akira, suspirando em tom de reprovação, porém como ainda carregava comigo as roupas que usava antes de trocar pelo vestido, não perdia tempo em despir-me para trocar de roupa. - Então o seu “eu posso te ajudar” se resume a “vamos trocar socos até algo acontecer?” - resmungava, colocando-me em posição de combate enquanto respirava profundamente, tentando captar a sensação que havia sentido quando notei que usava Haki pela primeira vez. Assim avançaria contra Akira, utilizando o Soru para encurtar distância, porém não para atacá-lo de imediato, pois entendia bem que estava em desvantagem ali, assim usaria o Kami-E para evadir-me de um possível contra ataque, para só então, a curta distância tentar acertar um golpe contra suas costelas, tentando usar novamente o Haki do Armamento.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc ZaT0xpq
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc G7pvry5
Créditos :
47
Localização :
Segunda Rota ~ Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Sargento
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qua Jun 22, 2022 2:30 pm

Narração
Aventura



As informações eram gravadas pela excepcional Sirius, um sistema inteligente que auxiliava Às neste tipo de situação. Dado algum ponto, a ciborgue questionaria alguns pontos, muito concisos e relevantes. A pergunta da caçadora logo seria respondida pelos responsáveis. – Então, a principio não detemos a certeza de que é realmente da realeza. Apenas o sobrenome Mesbah surgiu durante a extorsão através de informações. Um do trio dos caçadores diria, parecia não estar mentindo e realmente não havia motivos para tal. Afinal de contas, ele sabia que aqueles diante deles eram poderosos suficiente para lidar com Rá, ou pelo menos desafia-los.

Às comentava sobre as ações dos revolucionários, até que Hebino acabaria refutando a lógica e crença da mulher. – Nem sempre! Tem aqueles que visam ganhar as custas dos outros, ou derrubar reinos em prol de seu egoísmo. Usar a revolução para isso é um meio, uma ferramenta. Não dá pra levar ao pé da letra que revolucionários sempre tentam ajudar o povo. Da mesma forma nem todos caçadores são gentis suficiente para deixar suas presas vivas. O caçador dava de ombros, mas possuía muita logica suas palavras.

Após caminharem até o local guiado por Rango, Akira ia logo cumprimentando o velho senhorzinho que estava pescando de forma relaxada. O homem-peixe era um rapaz no mínimo peculiar a se dizer. Afinal, ninguém diria que momentos atrás ele estava em uma vibe decadente e melancólica. De qualquer forma, tão rápido quanto uma súbita tempestade em alto mar, o tritão retornava ao seu “eu” habitual ao momento que expressava seu carisma.

O velho senhorzinho logo então girava seu pescoço e fintava o desconhecido grupo, bastante variado em suas raças por sinal, e apenas um suspiro ele deixava sair. – Yare, yare. Esses jovens de hoje em dia são muito apressados. Ele diria enquanto a sua voz era baixa e nem um pouco imponente. Ele tocava em suas costas, parecendo estar com um pouco de dor, e em seguida fincava sua vara de pescar na areia.

O velho senhorzinho aceitava a oferta de Akira, talvez estivesse entediado por passar horas e estar com balde vazio de peixe. – Se for uma disputa de treino, será igual à que meus filhos faziam em sua juventude. O idoso diria de forma amigável, ainda que seu semblante não expressava nada além de rugas e nenhum pelo no rosto.

Rango e o trio haviam se afastado e sentado em um dos destroços de navio, porém, o trio não ficaria por muito tempo. Poucos minutos eles iriam embora, deixando um recado que Às poderia ter notado um breve diálogo com o Mink. Sem mais delongas, Volkerball não teria tempo de pensar sobre, já que, o sinal de movimento de mão do velho homem e sua voz baixa davam o ponto de partida para a disputa entre ela e seu valoroso aliado Akira.

Diferente do tritão que precisava receber passivamente as informações ao seu arredor, a garota cibernética possuía um sistema que lhe permitirá ter uma carga massiva de informações do local. Entre eles, a areia que cobria uma rasa parte dos pés; o vento que soprava contra ela a uma velocidade de 27 km/; destroços de navios; pilhas de lixos amontados; aproximadamente 7 metros do mar; alguns morros de areia mais elevados que outros; nada de vegetação e por fim vários coqueiros tostados pelo calor. Era um ambiente bastante propício para disputas, já que, não possuía civilização ou construções que pudessem ser envolvidas do confronto.

A batalha seria iniciante por Às logo após centralizar seu Haki do armamento com um pouco d esforço e com auxílio do Soru, buscava romper o início do duelo. No entanto, Akira concentrava seu haki da observação para tentar antecipar os movimentos de Volkerball. Apesar de não haver hostilidade ou intenção assassina, era possível sentir o ímpeto desafiador em busca da vitória, ao qual emanava da jovem caçadora. Fora isso que permitiu o tritão sentir, mas reagir era outra história.

O soco nas costelas do homem-peixe lhe diriam a força e a vontade pela vitória, talvez camuflada por uma máscara em busca de dominar suas aptidões. O golpe havia feito os pés de Shimizu deixar um rastro na areia, distanciando-se por volta de 4-5 metros. [color=#cc9999]– 1 ponto pra menina. O senhor diria, como se fosse uma luta de arte marcial que golpes vitais davam pontos. Eventualmente levando a vitória pelo acumulo.


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc 2uAvx3T_d
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qua Jun 22, 2022 11:32 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Por mais propício que fosse o local, a análise de Sirius apenas me entregava um ambiente demasiadamente aberto, ao ponto que tornava Orion uma ferramenta muito mais direcionada a restrição do que necessariamente mobilidade. Não era o tipo de local onde priorizaria combater um inimigo, é verdade, mas servia muito bem para treinar meu Haki junto de Akira. - Isso foi estranho. - dizia com aparente surpresa a inação do ruivo, embora soubesse perfeitamente de suas capacidades, especialmente pelo simples fato dele já ter conhecimento de Haki suficiente para ao menos não se deixar ser surpreendido. - Eu sei o que é Haki, ao menos já ouvi falar sobre. No entanto, ouvir é bem diferente de viver. - comentava, dando alguns pequenos saltos para trás a fim de observar meu punho, limpo de qualquer revestimento negro que caracterizava o armamento. - Mas parece que não é somente isso. - sentia uma estranheza bastante peculiar, um leve assobio em meu ouvido e uma sensação de que meu olhar havia de alguma forma se ampliando, sentia meu corpo mais leve mesmo com a estrutura mecânica, como se não estivesse pisando em areia fofa, mas sim flutuando sobre ela.

É como se eu estivesse mais leve…mais ágil. - comentava, esboçando alguns socos no ar. - É uma sensação estranha e diferente de quando eu usei o Haki. - a contemplação no entanto duraria pouco tempo. Embora o primeiro soco pudesse dar a percepção de que levava aquilo muito a sério, apenas cumpria com o pedido do ruivo de não ser muito amigável para a troca de socos. De tal maneira, voltaria a investir contra o ruivo, mantendo meu olhar fixo e atento aos seus movimentos, deixando Sirius fazer seu trabalho de análise. - Akira tem um estilo de luta bastante enérgico, acha que consegue avaliar seu padrão? - pensava, em uma conversa silenciosa com o mecanismo, usava as informações de distância para manter-me dentro do raio de ação, concentrando-me mais em realizar boas evasivas e simples bloqueios a fim de evitar que o ruivo conseguisse uma conexão de golpes. - Como é que ele dizia? - lembrava do que já tinha ouvido falar sobre o armamento, tentando replicar outra vez o manto negro em meu punho, para conectar um novo soco no torso de Akira, buscando realizar o movimento em um contra-ataque.

Ciente de que a dominância de Haki era vital na ocasião, aproveitaria disso para intensificar minha agilidade, deixando meu corpo responder naturalmente a estranheza que sentia, distribuindo golpes mais rápidos e a cada esquiva que meu irmão conseguisse realizar e esforçando-me para esquivar-me ou bloquear seus ataques na mesma intensidade. Tinha como objetivo forçá-lo a se movimentar ainda mais a fim de que ele aos poucos entregasse ainda mais informações para Sirius ou mesmo que aos poucos fosse sentindo o peso do cansaço.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qua Jun 22, 2022 11:35 pm

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Exatamente! — Expressava de maneira sincera sobre a conclusão de minha irmã. Nunca fui muito de teorias, de estudos minuciosos, mas também não era do tipo que gostava de estrear uma nova habilidade no meio do sufoco. Por sorte, na taverna eu tive minha irmã para conter os danos e fui rápido o bastante para reagir mesmo com tanto conflito, mas estava longe de ser a situação ideal para despertar uma maldição como aquela. — Bem, como o tio vai ser o juiz, sem chorar quando eu varrer esse deserto com sua cara! — Sorria me posicionando, mas minha cautela era tanto de me concentrar nos arredores, que sequer tive reação quando notei o punho de minha irmã já vindo em minha direção.

O impacto era forte o bastante para me jogar para trás, fazendo meu corpo precisar se equilibrar novamente. Após firmar os pés e ouvir o tio falando que era um ponto para Às, cuspiria um pouco de areia antes de esboçar um sorriso. — É, você entendeu a ideia. Minha vez agora! — Com meu Haki da Observação enfim expandido, bem como os punhos enegrecidos pelo Haki do Armamento, utilizaria do Soru para avançar num movimento zigue-zague em alta velocidade em direção de Às. Graças ao auxílio do projeto Aesir, expelia uma certa quantia de água para meus punhos e jogaria na direção de seu rosto, de modo que fosse feita uma cortina de água para ofuscar as análises de Sirius. Aquela inteligência artifical na cabeça de minha irmã era semelhante ao arrepio do Akira, mas a diferença era que eu não dependia de estímulos visuais para me preparar para o que estava por vir.

E já que estávamos num treino, por que não ver o que aquela maldição era capaz de fazer, afinal de contas? Eu não me sentia confortável ainda em abraçá-la como uma “melhoria” de minhas habilidades, mas era inegável que haviam expandido o meu leque de opções ofensivas. Portanto, concentrando-me o bastante para expelir um par de asas flamejantes de minhas costas, utilizaria do bater de asas para acelerar ainda mais o meu movimento, de modo a confundir Às com aquele turbilhão de fogo, além da água jogada, para contornar seu corpo e então aplicar um tapa de mão aberta diretamente contra o centro de sua coluna. Graças ao controle exemplar das partículas de água, talvez tivesse sucesso em expelir água de seus pulmões para desorientá-la, tornando-a um alvo ainda mais fácil e enfraquecido.

Todos os movimentos seriam efetuados enquanto minha mente mandava sinais para mim como ondas sonoras ou um ecolocalizador. Imaginava que eram assim que morcegos se sentiam, pois o turbilhão de dados que minha cabeça precisava computar era absurda, pois ao mesmo tempo em que eu conseguia notar a tensão dos músculos de Às quando ela realizava um movimento, eu também sentia os grãos de areia, sentia o senhor nos observando e até mesmo os peixes na água no qual não haviam cedido para sua isca. Entretanto, tentava abstrair tudo o que estava em excesso para focar nos movimentos de minha irmã, que aparentava começar a ficar mais rápida e forte a cada movimento que efetuava, portanto não poderia dar brecha para que ela me atingisse com seus punhos de ferro. Para cessá-los, eu emitiria ainda mais água pelos meus braços e, criando esferas pelo ar, deixaria que as mesmas servissem de saco de pancadas para minha irmã, afinal era melhor do que se fosse o meu rosto…


  • Posts: 4
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 6/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
[b]Reflexo:
188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.




_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc YDNzcDa
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc G7pvry5
Créditos :
47
Localização :
Segunda Rota ~ Dragora
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Sargento
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sex Jun 24, 2022 8:42 pm

Narração
Aventura



Depois de provar o doce gosto do Busoshoku, Às parecia ansiar por dominar por completa tal habilidade; o que seria justo, já que, é um poder como nenhum outro. A caçadora que era composta por apetrechos que aprimoravam suas capacidades físicas, percebia que este poder latente lhe dava isso junto de um upgrade. Não havendo necessidade de agregar mais ferramentas ao seu corpo.

Uma vez desperto, a sensação que o haki do armamento dava era exatamente como Às imagina: um sopro no ouvido. A sensação era familiar, quase como algo natural, o que de fato era. Afinal, o Haki nada mais era que um poder latente que todos os seres vivos possuíam. Mas possuir e dominar são realidades bem diferentes.

Por outro lado, Akira desta vez buscava a ofensiva agressivamente. A explosão veloz através do Soru era impressionante, deixando um rastro de areia cair logo após o tritão colidir com sua parceira de treino. Entretanto, o olho cibernético de Às era uma ferramenta extremamente útil, quando falamos de capacidades defensivas.

Analisando a velocidade de arrancada, distância e força direcionada aos músculos, a caçadora tinha como objetivo defender o ataque do tritão, mas sendo ludibriada pela água que era expelida do mesmo e assim dificultando as leituras seguintes por parte de Sirius. Mas não antes de banhar seus braços quase que instintivamente com Busoshoku no haki, não havendo mais a necessidade de tanta concentração, igualmente Shimizu com seu kenbushoku.

Ambos os caçadores detinha informações um do outro, resultando em um embate incerto sobre quem atingiria quem primeiro; apesar de que Akira já haveria sido golpeado anteriormente. Porém, desta vez quem era golpeado era a própria caçadora Às que devido as novas habilidades do akumado emergiria, através das asas em chamas e frenética troca de posições para golpear as costas da ciborgue, a mesma cambaleava alguns metros de distancia para frente, ambos mudando suas posições agora.

O senhorzinho acenava seu braço para Akira. [color=#cc9999]– Um ponto pro palito de fósforo. Parece que a coisa tá esquentado! O velho homenzinho diria como forma de trocadilho para com o tritão, pois, apesar de não demonstrar, ele realmente estava surpreso em ver um homem-peixe virar um tipo de pássaro. De qualquer forma, tanta coisa incomum surgia na Grand Line que a surpresa dele desaparecia tão rápido quando surgia. – Ambos estando agora equilibrados em termos de pontuação. Ele diria como forma de acender um pouco mais a vontade dos duelistas para com o confronto. As habilidades da Fênix era realmente uteis, quando o assunto é poder “ofensivo” e “defensivo”. Contudo, Volkerball também possuía maneiras de lidar com as habilidades novas de seu aliado, bastasse um pouco mais de esforço.

O que Akira e Às sabiam agora era que, seus Hakis latentes já estavam lapidados para uso em batalha. O que antes era algo incerto, agora era certo dizer que seria muito útil. Principalmente mesclando a seu arsenal pessoal.


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy
Créditos :
08
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Dom Jun 26, 2022 7:09 pm

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Nada como um bom e firme chute para colocar os ossos no lugar. Sentia o impacto percorrer por cada músculo e mecanismos de Às que, apesar de ter freado o impacto, sentia sua efetividade ao ver seu corpo se afastando. Minha hidrocinese perdia potencial naquelas circunstâncias climáticas, ainda mais pelo fato de ainda me sentir rejeitado pelo mar. O que me fazia continuar, entretanto, era minha mais pura força de vontade, além daquela adrenalina que me fazia ficar ainda mais competitivo, ainda mais por se tratar de alguém no qual eu respeitava e admirava tanto. — Já conseguiu revestir os braços? Demorei dias para revestir um único dedo! GHYAHAHAHAHA! — Comentava enquanto sentia aquela maldição bestial tomar conta do meu corpo aos poucos, transmutando minha carne e ossos em uma forma completamente nova. Ainda resistente a deixá-la me consumir por completo, acabava alcançando um ponto intermediário entre minha forma original e a forma da ave, no qual muitos denominavam como forma híbrida. — Espero que esteja pronta para o desempate!

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc He1JYDn

Às era reconhecida pela sua adaptabilidade no combate, bem como na sua infinita capacidade de se reerguer, então não podia deixar que um bom golpe bem encaixado fosse o bastante para tirá-la do combate. A desidratação gerada pelo meu último golpe poderia ter sido o bastante para atrasar seus movimentos, mas eu precisava continuar avançando mais e mais se quisesse virar aquele jogo ao meu favor. Assim, com mais uma sequência de Soru, avançaria em sua direção enquanto rodeava água ao meu redor como anéis de um corpo celeste, que me circundava na mesma velocidade que meus passos ágeis pelo deserto.

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Giphy

Já próximo da ciborgue, manipularia a água para que cada torrente fosse para lados opostos, de modo a ameaçar os flancos de minha irmã. Restringiria, desse modo, que suas alternativas fossem se defender, recuar, subir, ou avançar em minha direção, sendo alternativas previsíveis para mim com o tamanho controle de minha nova percepção. Notando o seu corpo esboçando uma reação de recuada, manipularia a água para que a mesma se antecipasse para suas costas, fazendo com que os turbilhões a atingissem pelas costas e a empurrassem para frente, onde eu já estaria pronto para golpeá-la com um potente soco na boca do estômago. Caso se direcionasse para cima, ergueria rapidamente meu punho para segurar um de seus pés, puxando-o para baixo para levar todo o seu corpo a um impacto contra o solo, finalizando com as águas lhe atingindo a face. Por fim, caso viesse avançando em minha direção, deixaria o corpo leve como uma pluma ao utilizar dos conhecimentos do Kami-e, deixando seu ataque passar direto para que pudesse revidar com os jatos de água vindo por trás, me dando a brecha necessária para um rápido golpe de joelho contra sua costela.

Sorrindo animado com tamanha velocidade em nossa evolução, notava que aquela forma híbrida tornava meus ataques ainda mais ágeis do que antes, apesar de me recusar em admitir que aquilo havia valido o preço. Naquele momento, poderia ter levado o embate para dentro do mar, onde minha vitória seria soberana, mas ainda assim eu precisava me restringir às minhas novas limitações, que apesar de me afetarem profundamente, jamais fariam com que meus movimentos e golpes fossem descuidados, ou que gerassem uma regressão no meu progresso para o aperfeiçoamento de meu corpo e espírito. — Vamos, Coração de Ferro, mostre para seu irmão a força de sua alma! — Gritava, instigando ainda mais a sua euforia pelo desafio.


  • Posts: 5
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 7/20
  • Players/NPCs:  
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica

Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.





_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Dom Jun 26, 2022 11:30 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


O empate era até um resultado óbvio para a ocasião, já estava habituada com aquela igualdade e por mais que competisse em muitas coisas com Akira pelo simples prazer de estar em uma disputa, era preciso reconhecer que lutas daquela maneira não era o tipo de coisa que me aquecia o sangue, ou mesmo que me gerasse algum prazer. - Mas o Haki só evolui se eu estiver com combates difíceis. - sussurrava, lembrando-me de um passado distante, de uma dica pescada de um conhecido cuja face não via desde aquelas memórias. - De alguma forma, parece ser simples, mas talvez eu só esteja reproduzindo o que eu já sabia na teoria, mas só agora sou capaz de exercer. - respondia ao ruivo, ajeitando-me novamente em postura de combate. - Sabe que não é esse o tipo de competição que eu aprecio… - suspirava. - …lutar assim às vezes é um pé no saco. - o lamento durava pouco, no entanto, enquanto observava Akira alcançar um ponto intermediário entre sua forma humana e animal. - Parece que você está gostando da maldição. - comentava, antes de enfim seguir para o desempate.

Akira parecia levar a situação bastante a sério, utilizar sua akuma e seu jujutsu indicavam muito bem que ele estava interessado em levar a vitória e sabia bem que sua maneira de lutar mesmo enfraquecida pelo deserto, ainda era um desafio bastante relevante. - Se ao menos aqui não fosse um deserto. - pensava, observando ao redor, sem encontrar muitas opções melhores para conduzir aquele combate. - Sirius, acho que podemos testar uma coisa. - mantinha o contato com o mecanismo, induzindo o mesmo a conciliar as informações coletadas. Não era apenas uma questão de observar e gravar, mas também de relembrar os embates que já havia tido de maneira amistosa com o ruivo. - Me entregue a leitura, vamos verificar se sua análise é realmente boa. - esboçava um suave sorriso, comandando Sirius a exibir os movimentos de Akira, tal como a análise de suas movimentações. Em face de sentir-se restrito ao deserto e a água que carregava consigo, o ruivo talvez se prendesse a movimentos mais precisos, o que em resumo era o mesmo de apresentar movimentos de ataque dentro de sua zona de segurança e de criatividade, ações que após analisadas podem muito bem serem antecipadas, bastasse eu ter os dados suficientes.

Com Akira completamente imerso na disputa, deixaria que ele viesse para cima para assim ter a oportunidade de um contra-ataque, usando meu Kami-E assim que notasse o tritão desaparecer com o Soru. Sabia que minhas opções seriam limitadas, mas conhecia muito bem Akira, o suficiente para saber que ele não arriscaria um golpe direto e estúpido e que muito provavelmente, ele não esperaria o mesmo da minha parte, porém talvez a surpresa de um golpe simples e direto, carregado de espontaneadade o pegasse desprevinido e que pelo menos, por alguns segundos ludibriasse sua aguçada percepção da situação. Quando ele assim estivesse próximo, ao invés de recuar, avançaria com o Soru de maneira veloz, reagindo a tudo com o instinto e com a tecnologia de Sirius, para usar do avanço de ambos como uma ferramenta estratégica, encurtando a distância além do que o ruivo talvez desejasse para que então levasse minha mão até seu rosto, tentando conectar um golpe com a palma da minha mão aberta, coberto pelo Haki, usando minha força para empurrá-lo para trás ainda que de forma sutil.

Se não conseguisse acertá-lo, pelo menos usaria aquilo para estar bem próxima do tritão, onde não deixaria que ele exercesse suas intenções com máxima velocidade e tempo, naquela condições talvez minha facilidade em alcançar o máximo de minha agilidade, pudesse dar-me uma pequena chance de não deixar que a luta ficasse mais desigual. Com Sirius a analisar os movimentos de Akira, usaria disso para antecipar os ataques do ruivo, bloqueando seus golpes e movimentos com mãos e pernas ágeis, inclusive usando Orion a queima roupa, para agarrar os pés do ruivo, puxando-o para mim caso ele tentasse abrir distância. Quando o bloqueio não fosse possível, replicaria a movimentação de Akira, especialmente para evitar os possíveis ataques com a água, assumindo uma conduta fluida, tal como ele utilizava para manipular a água. Aguardava uma oportunidade surgir, para só então desencadear uma sequência de golpes contra a linha de cintura e torso do ruivo, explodindo em velocidade, buscando um erro de meu irmão para tentar golpeá-lo no queixo com um cruzado enegrecido pelo Haki. - Aos meu irmãos, prefiro mostrar a força da minha alma de outra maneira. Entenda uma coisa, por mais que seja do cacete lutarmos um com o outro, a força que você quer ver só aparece quando coloco minha vida pelo que acho certo. - era sincera com Akira, mas tentava ao máximo dar o melhor de mim durante o embate.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc ZaT0xpq