Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Lyosha BulgakovHoje à(s) 5:06 pmporLyoshaYagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúma

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jun 16, 2022 11:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Hellhounds 5.5 - Evolution Arc


[ Caçadores de recompensa]Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll

não possui narrador definido.
Aberta

_________________



Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 9g2joTh


Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Seg Jun 27, 2022 1:26 am

Narração
Aventura



O combate estava animado e disputado entre os participantes, o tritão e a ciborgue, já que, a conversa fluía tão bem quanto o duelo. Tal fato é, Akira estava disposto a começar a usar suas habilidades mais poderosas, como seu domínio de água. No entanto, apesar de estar próximo do oceano, o calor em Alabasta era algo bastante cruel, destruindo qualquer umidade propicia para facilitar a performance do estilo de combate evoluído de Shimizu.

Ainda que o tritão-fênix conseguisse resgatar os resquícios de umidade no ar, levando certo tempo para tal, permitirá que sua adversaria obtivesse um bom tempo para carregar o máximo de informações coletadas de antes, como agora. Ainda que Sirius houvesse coletado dados sobre o ruivo, de outras batalhas amistosas em conjuntas, agora portando os poderes de uma Akuma parte de seu potencial havia aflorado demasiadamente, o que para Sirius seria difícil comensurar o nível de alteração física. Entretanto, habilidades como Rokushiki, Jujutsu e Haki ainda eram possíveis prever, dentro do possível para com as análises do apetrecho cibernético.

Logo então, o tritão avançava contra a caçadora com intuito de atacar primeiro, mas só havia conseguisse em razão de Às optar por permanecer no reforço de sua defesa. Os ataques aquosos viriam em lados opostos, e a partir do momento em que Sirius já haveria calculando as probabilidades de francos, cima e costas, a opção mais certeira era um contra-ataque, o que foi o movimento feito pela caçadora.

Mesmo que Às soubesse do Haki da observação disponível ao tritão, seria difícil lidar com ele uma vez que ele quase sempre estaria um passo à frente. Mas seja por sorte, acaso, o instinto impulsivo do avanço da ciborgue permitiu que o Kenbushoku não tivesse exatidão, logo então ocorrendo uma colisão de forças. Um duplo impacto ecoou forte pelo local, em seguido que o soco atingirá o estomago de Volkerball e um tapa de mão aberta o rosto do tritão. Akira até poderia ter atingido sua adversaria com as rajadas de água, mas com o choque de forças acabou perdendo o controle dos dois turbilhões.

A disputa de força ocorria e, em poucos segundos, Akira acabava sendo arremessado para trás devido a monstruosa força escondida naquele esbelto e pequeno corpo de sua parceira. – Golpes simultâneos! 1 ponto para cada. Placar: 2 à 2. Último ponto, quem efetuar o terceiro ponto será o vencedor... O senhorzinho olhava então para a garota. –... ou vencedora. Ele diria um pouco sem jeito, mas bastante contente por estar desfrutando de um duelo justo e honrado. Algo difícil de se ver nos tempos de hoje em dia, isso era o que passava na cabeça dele.

Ainda que parece um combate equilibrado, isso não era bem o caso. Afinal, as feridas de Akira se regeneravam tão rápido que mal poderia ser dito que ele foi golpeado; mesmo com a força de Às que não era pouca. Por outro lado, ainda que o tritão tivesse agora suas capacidades regenerativas aprimoradas, o que seria muito útil em um combate de longa duração, isto não se aplicava muito bem para com Volkerball. Se estendesse por muito tempo o combate só forneceria maiores informações para Sirius dando um leque ainda mais conciso de estratégias para defender e contra-atacar o tritão.

Akira estava mais próximo do mar, o era um ponto a favor para o homem-peixe. Entretanto, o calor do sol estava ficando mais intenso o que resultava em um ponto negativo. Já a mulher-cibernética estava começando a sentir os efeitos "Desidratado", aplicado por Akira e ainda intensificado pela onda de calor. Perdurar por mais tempo talvez não fosse uma tática muito boa para ela, afinal, isso poderia agravar seus sintomas bem mais que sua analise de dados para com o oponente.

Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Ter Jun 28, 2022 11:52 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



O rosto corava com o impacto do tapa, mas da mesma velocidade no qual senti ele encaixando contra minha face, sentia a ardência se desfazendo após serem cobertas pelas chamas. Rangia os dentes em frustração por estar me beneficiando de alguma maneira daquela maldição, ainda mais por notar que meu corpo estava extremamente mais rápido, resistente e revigorado do que antes. — Isso não anula o fato do que vocês, fizeram! — Dizia olhando para meus braços incandescentes, que ainda me rodeavam e tratavam de minhas escoriações. Mal comparando, elas me acolhiam como as correntes marítimas me acolhiam em outrora, mas ao invés de me envolverem com o típico frescor das águas, estas me rodeavam com um agradável calor.

Afastando esses pensamentos de minha mente, voltava a me concentrar no combate ao notar a situação atual. Sentindo-me ainda estranho por carregar aquele volumoso par de asas nas costas, ajeitava minha postura enquanto notava Às se recuperando também. — Você ouviu o tio. Mais um pro desempate, GHYAHAHAHA! — Dizia animado. Não podia contar muito com minha hidrocinese naquelas circunstâncias climáticas, então precisava diminuir a necessidade de um controle tão grande, e focar em utilizar melhor os meus outros utensílios.

Emitindo água para meus punhos com o auxílio do Water Dial, envolvendo cada mão com uma esfera de água, excluiria a necessidade de ter que depender da umidade do ar naquele momento. Entretanto, naquele instante estava me pautando mais em minhas habilidades naturais, além de um pouco de impulso daquela forma animalesca que agora jazia em meu âmago. Utilizando daquelas asas para alçar um voo rasante, me impulsionaria em direção de minha irmã com o auxílio do Soru, fazendo breves desvios pelo ar para tornar o movimento imprevisível. Com aquelas chamativas asas, espalharia chamas por uma enorme área ao meu redor, tentando não apenas englobar a área em nossa volta com uma espécie de tornado incandescente e atrapalhar o posicionamento de Às, mas como também sendo uma forma de propulsão ainda mais elevada para o meu avanço. Acumulando toda a água agora ao redor de meu pé, assim como revestindo-a com o Haki do Armamento, viria com uma voadora diretamente contra sua barriga, numa tentativa de estampar a pegada daquele meu novo pé transmutado.

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Phoenix_Kick

Momentos antes do impacto, abaixaria meu tórax para deixar meu pé tomar a dianteira, de modo que eu não fosse alvejado com tanta facilidade assim com um soco mirando em minha face. Usando ainda o Arrepio do Akira, deixaria meu movimento tentar antecipar a ação de minha irmã, tentando atacar não o ponto onde ela estava, mas o local onde ela iria estar. Naquela investida, não esperava ser imprevisível, ou sequer utilizar de artimanhas criativas para a vitória daquela amistosa competição. Na verdade, esperava demonstrar ser uma força implacável, incapaz de ser evitada mesmo se fosse feita de maneira tão direta assim. Com o corpo desidratado por parte de minha irmã, esperava que seus movimentos fossem menos ágeis agora, de modo que não deveria ser tão custoso um ataque certeiro.

Quando tudo se acabasse e as chamas fossem dissipadas, ordenaria meu corpo que retomasse a sua forma original, notando a exaustiva quantia de esforço para me manter naquela maldita forma. Deixando meu corpo tombar, cairia de bunda ao chão com a respiração ofegante, não sabendo se era pelo esforço exagerado, pelo clima ou por ambos. — Você se lembra quando nossa competição era para ver quem mantinha o pé firme no chão por mais tempo? GHYAHAHAHA. Parece que elevamos o nível, irmã. — Comentava orgulhoso, apesar de saber que não era o tipo de treino favorito dela. — Como está se sentindo? Acha que conseguiu entender um pouco mais sobre o que está se passando com você? — Comentava enquanto puxava de minha bolsa uma garrafa de água, bebendo insaciavelmente para então jogar em direção de minha irmã, deixando que se hidratasse também.

Me levantando e batendo a areia do corpo, auxiliaria minha irmã a se levantar também caso estivesse caída. — Se o livro estiver correto, talvez se eu tentar isso… — Me aproximando dela, emitiria chamas pela minha mão enquanto passaria na área onde meu golpe havia a atingido, de modo que as labaredas ficassem queimando naquela região. De acordo com a enciclopédia, aquelas chamas não apenas eram benéficas para mim, mas aparentemente causavam um efeito regenerativo nas outras pessoas afetadas por elas também. — Isso pode vir a ser útil. — Diria, dispersando as mesmas em seguida para verificar a sua efetividade. — E então, como quer conduzir o próximo treino? Talvez partir para algo mais real? — Dizia, jogando a bola para ela decidir como iríamos seguir agora, ou se aquela competição havia sido o bastante para ela alcançar os objetivos que almejava.


  • Posts: 6
  • Ganhos:
  • Perdas: -2 doses garrafa d’água (Post 6)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 8/20
  • Players/NPCs:  
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qua Jun 29, 2022 11:01 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


O treinamento parecia tomar um rumo bem mais intenso do que o de costume e o empate mútuo não parecia ser o final do que era para ser apenas uma disputa amistosa, como as coisas escalaram tão rapidamente daquela maneira? Respirava profundamente, um misto de cansaço e aborrecimento, eu não era como Shiori ou mesmo Sasha neste quesito, não estava igualmente disposta a dar tudo de mim para enfrentar Akira, mesmo sabendo que suas chamas seriam capazes de curá-lo de qualquer ferimento ou lesão que pudesse lhe causar. Era meramente uma questão de princípio, mas a julgar pela atual situação, não adiantaria falar ou mesmo me recusar a dar seguimento ao combate, uma vez que até mesmo o nosso juiz que a pouco tempo parecia desinteressado havia adquirido um certo gosto de ver saber o desenrolar da luta. - Isso era mesmo para treinar o Haki, ou você só queria lutar mesmo? - questionava-o abertamente, mantendo-me em posição de luta com os punhos erguidos.

Minhas opções eram nulas, não havia opções suficientes para exercer minha mobilidade e tornar a vida de Akira mais complicada no que se tratasse a ter-me como um alvo difícil, além disso não tinha intenções de utilizar diretamente contra ele fosse Polaris, ou mesmo Alioth. Então a questão era, como parar o ruivo sem dar a ele um golpe direto? O vento soprava forte, o lixo que por ali existia era inútil e os destroços dos navios não seriam de grande ajuda se quisesse usá-los para me movimentar rapidamente. - Mas o mar está a poucos metros… - lembrava-me, observando de soslaio o brilho azul além das areias do deserto. - Melhor se proteger velho… - avisava-o, notando que Akira parecia tomar a dianteira, onde sequer precisava de Haki ou Sirius para compreender sua intenção de atingir-me com um golpe de frente. - Intenções claras como a água não é mesmo? - sorriria, usando o Soru de maneira defensiva, recuando através do turbilhão de chamas em direção ao mar antes de continuar o recuo usando o Geppou para ganhar altura onde na teoria a vantagem seria absoluta por parte de meu irmão.

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Whitebeard-roger

Mais rápido, mais forte e mais ágil do que eu naquele instante, o tabuleiro conspirava contra mim, especialmente se dependesse da minha iniciativa em querer golpear Akira dando-lhe a oportunidade de se esquivar, mas talvez não precisasse ir até ele, uma vez que a confiança parecia ter-lhe subido o sangue. Seu Haki apenas poderia previr minha intenção, logo bastava não ter intenção alguma de direcionar um ataque contra ele e talvez assim surpreendê-lo com uma abordagem diferente. - Ativar Polaris! - o comando silencioso faria irromper uma corrente elétrica, fazendo meus membros robóticos ganharem um brilho notoriamente azul escuro, contrastando com o azul claro das chamas da fênix. Assim, a uma grande altura, usaria Orion para disparar os cabos contra o mar, buscando prender seus ganchos no fundo rochoso da orla de Alabasta. Ali eu era o alvo perfeito como deveria ser e mesmo que meus reflexos fossem lentos, bastava um comando para que tudo aquilo deixasse de ser relevante pelo funcionamento dos cabos a puxar-me a plena velocidade contra a água do mar, enquanto cobria minhas pernas com o Haki. - Antares! - Akira nunca tinha visto essa técnica, talvez fosse para ele uma bela surpresa. - Mjölnir!

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy

Não mirava o ruivo em nenhum instante, muito menos direcionava a ele minha intenção ofensiva, para ele usaria apenas Sirius para medir sua distância e velocidade a fim de conciliar o timing de maneira precisa, pois sabia que era do feitio dele tomar a dianteira das situações, especialmente quando ele se sentia confiante. Assim executaria a técnica em direção ao mar, a fim de usar o ímpeto de Akira e a baixa proximidade com a qual ele estaria de mim, para desencadear uma onda de choque forte o suficiente para erguer uma forte torrente de água potencializada com a eletricidade de Polaris, com força e altura suficiente para frear Akira mesmo em elevada altura e momentaneamente privá-lo dos poderes de sua akuma na esperança de que aquilo pudesse no final das contas contar como um ataque direto ou se não, apenas encerrar abruptamente o embate. Se assim fosse a resolução da luta, nadaria de volta, caminhando pelas areias até sentar-me nos destroços de algum navio, onde pudesse secar-me sem me preocupar com a areia.

É, parece que elevamos, mas receio que esse tipo de treinamento não seja o ideal pra mim. - responderia ao ruivo, observando o horizonte por algum tempo. - Não tenho esses mecanismos para usá-los contra vocês, me incomoda demais usá-los, mesmo que para treinar. - explicaria, relaxando um pouco mais o corpo e pegando a garrafa de água que seria me oferecida por ele. - Akira, para sua sorte eu entendo melhor lutando do que lendo livros, ainda sim eu acho que usei muito do que eu um dia ouvi a respeito e talvez por isso as coisas pareçam tão simples pra mim agora. - olharia para minhas mãos e só então voltaria a beber mais água. Observando o ruivo tentar algo com as chamas, o que logo em seguida se mostraria uma capacidade de regenerar ferimentos de outras pessoas. -  Como isso funciona? Você lê o livro e puff? Vira um expert na fruta que você comeu a menos de um dia? - dizia aos risos, não era como se fosse diferente comigo, Sirius era uma boa ajuda para me adaptar aos novos mecanismos.

Eu preciso treinar só por algum tempo, talvez meditar, embora eu odeie fazer isso. - reclamava, mas parecia convicta de que era o mais correto a ser feito. - A luta é muito boa, mas ela é reativa, se me concentrar apenas no combate as coisas são bem simples, porém fora disso é como se eu sequer tivesse esse Haki, mas acho que conheço o caminho. - tocaria em minha cabeça. - Além do mais, eu preciso aprender mais sobre arqueologia, mas para isso vamos precisar voltar para a cidade. Você tem algo em mente que queria fazer? - questionaria o ruivo, enquanto cruzaria minhas pernas.








Antares:




Histórico:






Última edição por Às em Sab Jul 02, 2022 7:42 pm, editado 3 vez(es)

_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZaT0xpq
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jun 30, 2022 8:56 pm

Narração
Aventura


O caloroso combate se tornava uma disputa entre Alfas. Tal fato é, Akira agora revestido com Busoshoku haki, explodiria em uma violenta arrancada. Às haveria avisado o senhorzinho para recuar, o juiz do combate, que estava imerso no confronto entre os caçadores. O velho haveria feito e em seguida Shimizu investiria.

Volkerball já sabia como seu amigo agia, e sentirá que o avanço do ruivo seria poderoso. Usando Polaris atrelado a Sirius, media a distancia entre eles, e o tempo que a colisão de forças decorreria; isso em uma fração de segundos, é claro. Mas suficiente para a caçadora conseguir pensar, calcular e reagir.

Quando Akira se deu conta, uma explosão monstruosa atingira o solo da praia que gerava uma tempestade de areia junto a um alto ecoo. Logo então, emanava uma onda de poeira, terra e destroços para todos os lados, frenando o avanço do tritão, mas não antes de atingir uma parte da avalanche de areia e assim criar um segundo estrondo. Às começava a dialogar com o tritão, enquanto a poeira começava a baixar.

Demorou alguns minutos para começarem a se ver e perceber que ambos estavam empatados, isso se considerarmos a colisão de suas forças. Havia uma enorme cratera no chão, tão grande que fazia parte do mar se direcionado a ele, gerando um tipo de rio esférico. Em cada ponta estava os caçadores. Uma vez cansados, mas satisfeitos com seu treino, poderiam relaxar agora outra vez... isso assim eles poderiam achar, mas não seria o caso.

Logo então os caçadores ouviriam alguns aplausos, talvez achando que fosse o velho ou Rango. Porem, para sua surpresa, não eram nenhum deles. – Uauuu! Que batalha maravilhooosa. Kufufufufu. Adorei a parte das asas. Uma mulher diria, cujo corpo estaria bastante exposto e repleto de faixas estilo as que rodeiam múmias. – Principalmente porque era pra ser minhas. Ela expressava inicial um rosto amigável, mas latejando em zanga por dentro. Seus olhos eram de cores diferentes e seus cabelos brancos como nevem se destacavam bastante. –Não é mesmo... Vex?! Próximo a ela estaria um rapaz um pouco mais alto, mas esguio e de máscara. Inclusive, perto dele estaria um gatinho que parecia ser de estimação.

O mascarado acenava com a cabeça ao tempo que estaria sentando em um dos destroços da orla e próximo a ele o amigo de Akira, Rango inconsciente. –Kufufufufu. Pois bem, já que tiraste algo de mim, nada mais justo que eu tirar algo de você, não é mesmo... peixe-caçador!? A misteriosa mulher diria, ainda que estivesse bastante relaxada diante as duas forças a sua frente. Ela era atraente, ousada e bastante confiante. Não que fosse a primeira vez que os caçadores lidariam com esse tipo de gente.

Akira e Às até poderiam tentar atacar, ou expressar tal intenção. Mas o dedo indicador da jovem mulher gesticulando em negativa lhes alertaria, seguido de suas palavras. – Nãnaninanão! Afinal, vocês não querem ver esse cãozinho morto, né?! Ela então sorriria, em seguida mexendo em seus cabelos. – Vocês neeeem imaginam o quanto me deixaram puta! Andei e andei por toda parte lhes procurando, mas vejam só! Enfim encontrei, Kufufufufu. Ela diria com uma risada baixinha. – Mas eu sou bondosa, afinal. Se vocês quiserem ter de volta seu amigo vivo, terão que trabalhar para mim. Ela então cruzaria os braços para trás das costas de forma fofa. – Ah! Eu nem me apresentei, não é mesmo... Prazer! Eu sou Néftis, o sonho dos reis e o seu pior pesadelo. Ela proferia enquanto mexeria nas ataduras que cobriam sua pele lisa e negra. Ela era baixa, esbelta e com estupendas curvas acentuadas, um sonho para muitos... já outros o próprio capeta.

Rango era forte, mas havia sido domado facilmente, isso com certeza viria a mente de Akira. Talvez fosse alguma habilidade, poder. Independente, ele poderia tentar resgatar seu parceiro. Porém, estaria disposto a arriscar a vida dele? O tritão confiava em seu arsenal físico e mental para salvar seu amigo, ou mediaria a situação com palavras? A desvantagem em números não existia, afinal, eram dois contra dois. Entretanto, isso seria suficiente para dar confiança a Akira e Às naquele momento?


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 2uAvx3T_d
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sab Jul 02, 2022 10:58 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


A resolução do treinamento não poderia ser mais equilibrada, um silencioso empate dava a medida de nossas capacidades dentro daquela contexto bastante específico. Obviamente contar com a utilização de Antares não era meu plano ideal, mas acabava por servir muito bem para avaliar que havia de fato assimilado o conceito da técnica a ponto de poder aplicá-la de outra maneira. Mesmo com pernas mecânicas, o sistema de Erdin Der Dornen conseguia eficientemente me transmitir a sensação de cansaço em meus membros inferiores, enquanto Polaris era desativada rapidamente, deixando para mim a responsabilidade de remover a bateria gasta, substituindo-a por uma nova, enquanto lentamente caminhava pelo pequeno lago até a areia firme, conversando com Akira com tranquilidade, sem perceber que não mais estávamos sozinhos no local. - Aqueles três patetas voltaram? - pensava em um primeiro instante ao ouvir os aplausos, porém o olhar de seriedade entregava o tom do que vislumbrava, tal como um suspiro de quem começava a se arrepender de ter vindo lutar em um deserto.

Parece que o problema veio ao nosso encontro. - comentava com Akira, notando de imediato que Rango já estava desmaiado ao lado deles. - Não faça nada idiota agora. - repreenderia o ruivo, caso ele esboçasse qualquer coisa estúpida. - Eles tem o Rango, fazer uma besteira agora só colocaria ele em perigo. - diria em um tom mais baixo, caso conseguisse frear o ímpeto do ruivo, direcionando meu olhar novamente para a mulher que não parava de falar. - Ei, supera! Você já perdeu a akuma, mas não somos os responsáveis por roubá-la, só tivemos o azar de por um acaso meu irmão aqui comer ela. - olhava a dupla com atenção, deixando Sirius fazer seu serviço de análise. - Mas você não parece que está lidando bem com isso, não é mesmo Néftis? - tal como havia nos sido informado, era esse o nome da mulher que comeria a akuma e a julgar pela cara dela, não parecia nem um pouco feliz em ter perdido tal poder.

A possibilidade de medir forças era uma real tentação, mas ter Rango como um refém ao alcance de suas tentativas me fazia ponderar minhas opções, especialmente quando nos era dado um “convite” inesperado. - Vocês são revolucionários? - a pergunta viria cortando as últimas palavras de Néftis, enquanto aguardava uma resposta de ambos que se fosse confirmada, me faria conversar com Akira. - Vamos ouvir primeiro a proposta, mas não aqui. - olharia para o ruivo. - Eu sei que você quer salvar o Rango, mas agir de maneira burra só vai colocar em risco, além do mais, se você for capturado, eles retomam o poder que eles queriam. - seguraria o braço do ruivo. - Se são de fato revolucionários, eu quero saber mais sobre eles e as suas intenções, além de que parte do que procuro pode estar em posse deles. Deixe-me tentar resolver isso pelo menos por agora do meu jeito. - conversaria com o ruivo de maneira sincera e caso ele concordasse, voltaria a falar com Néftis.

Podemos trabalhar, mas normalmente não topamos o serviço sem saber o que vamos fazer. Se a segurança do nosso irmão estiver garantida enquanto negociamos esse trabalho, podemos fazê-lo dentro de algumas horas. - suspirava. - Na realidade, porque não melhoramos? Vocês me levam também, eu juro que não vou reagir, além do mais se querem alguém para negociar, eu sou essa pessoa. - ficaria parada por algum tempo, e pela proximidade com Akira sussuraria. - Se eles aceitarem, quero que vá até o castelo de Alabasta e procure saber o motivo do sumiço do rei. Com você estando lá, talvez eles não tentem algo. - se Akira concordasse, tal como Néftis, recolheria minhas coisas e seguiria junto deles pelo deserto, até onde talvez fosse a base deles.











Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Dom Jul 03, 2022 12:06 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Com tamanho impacto, e agora com o corpo estirado ao chão com a exaustão que me acometia, sentia a água tocando meu corpo na medida em que sentia o corpo voltar a relaxar. — GHYAHAHAHAHA, ok, você me pegou. Queria ver até onde conseguíamos chegar. — Diria com um sorriso extremamente satisfatório em meu rosto. Apesar de Às não ser fã daqueles treinos mais brutais que eu costumava fazer, era impossível disfarçar minha felicidade e satisfação por ter sido capaz de fazer parte daquele incrível combate, mesmo que fosse em um treino.

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 7199

Com tamanho cansaço e satisfação, confessava que havia desligado meus sentidos para o exterior, motivo pelo qual não pude prever bem a presença daquelas novas figuras… Me erguia imediatamente ao ouvir as palmas em tom de deboche, notando ser uma estranha criatura com pouca roupa. Sua fala imediatamente indicava quem era, e ao observar aquele que a acompanhava, imediatamente notava Rango em apuros. — O que pensam que estão fazendo com meu irmão?! — As chamas explodiam por minha pele como pêlos eriçados, enquanto o corpo por um impulso dava um passo adiante.

Ouvia as palavras de Às, que me traziam de volta ao mundo real, mas ainda mantendo o olhar fixo em Rango, como se tentasse buscar um sinal de respiração. — Mas não podemos deixar que eles tratem o Rango assim! E se eles mexerem num único cabelo dele, eu quebro o pescoço dos dois! Rangia os dentes, olhando ainda mais enfurecido para a mulher. — É essa maldição que vocês querem, não é?! Então me levem no lugar deles, seus idiotas! — Tentava barganhar do meu próprio jeito. Para mim, qualquer plano que não colocasse aqueles dois atrás das grades ou a sete palmos do chão dentro do próximo minuto, era um plano ruim. Mas, ainda assim, eu precisava dar ouvidos a minha irmã também…

Talvez se fosse menos impulsivo anteriormente, Às ainda tivesse seu corpo inteiro. E, por mais que ela tivesse transformado sua fraqueza em sua força, não queria arriscar algo assim com meu irmão também. — Não me importo de me levarem. Eu me viro! — Resmungava em tom baixo para Às, extremamente angustiado por estar tendo que segurar tamanho impulso de pular em cima daqueles dois. — Ele é nosso irmão, Às… Não deixe que o leve. — Diria, enfim, virando os olhos na direção dela, deixando claro que confiava em seu julgamento e decisão, apesar de ser completamente contra os meus próprios métodos.

Mas a ideia dela era ainda pior do que eu poderia imaginar. Ao invés de fazer alguma troca, ou aceitar o serviço, Às demonstrava interesse em ir junto como uma segunda refém. Segurava o braço dela com força, deixando claro com o aperto de que não tinha intenções em deixá-la partir. — Não, não, não e não! Levariam não apenas um, mas dois?! Não posso te perder também. Não de novo. — Sequer conseguia esconder a dor daquelas palavras. Era uma ferida recém-aberta, e nem mesmo chamas curativas como daquela maldição eram capazes de fechar tão cedo. Entretanto, no fundo de minha alma, refletia que aquilo seria uma forma de manter alguém próximo de Rango, se certificando que ele estaria bem. Olhando novamente para a dupla, com olhos ainda enfurecidos, falaria em tom alto com os dentes ainda rangendo. — Digam logo o que querem. E já sabem o que vai acontecer se no fim o Sarnento estiver com um fio de cabelo fora do lugar. — Pelo tom de minha voz, não precisaria ser nenhum especialista para afirmar que não havia um pingo de mentira ou hesitação.


  • Posts: 7
  • Ganhos:
  • Perdas: -2 doses garrafa d’água (Post 6)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 9/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 YDNzcDa
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Seg Jul 04, 2022 4:24 pm

Narração
Aventura


O impulso em atacar os desconhecidos eclodia nas chamas de Akira, mas eram frenadas pelas palavras de sua valorosa aliada, Às. – Uaaahhh! Que medinho... A mulher de ataduras diria de forma um tanto quanto sarcástica. – Você jura? É sério isso? Kufufufufu. Néftis ria em um tom baixinho. – Claro, porque não?! Podemos terminar em uma banheira cheia de leite. Ela diria enquanto gesticulava as mãos, logo ouvindo novamente Às se pronunciar. – Deixe de ser tola, garota! Acha que está falando com uma bonequiiiinha pra eu ficar revelando informações? Ela enfatizava as palavras ao alongar sua pronuncia.

Logo então a mulher faria um sinal com a mão para o Mink ao seu lado, pois, ficava irritada com as palavras da caçadora. – Vex! Acho que eles não estão nos levando a sério. Pode dar uma incentivada neles? O Mink então pisaria em cima da cabeça de Rango, que sangrava um pouco mais, porém, mostrava que o mesmo ainda estava vivo ao tossir e cuspir sangue. Às utilizou Sirius para avaliar as habilidades do oponente, conseguindo alguns pontos, entre eles: respiração, altura, peso e o mais incomum era a falta deles no Mink mascarado chamado de Vex. Por outro lado, o gatinho de estimação possuía tudo isso.

Neftis então suspirava e retornava a falar ao tempo que cruzava seus braços sutilmente. – Como podem ver, meus anjos, ele ainda está vivo... por enquanto. Ela expressaria desta vez um rosto um pouco mais sério. – Bom, o serviço é beeem simples. Vai de vocês aceitarem ou não. Ela então puxaria um mapa estilo cartonado que supostamente revelava um local marcado em X vermelho e outro preto. – Nestes dois pontos estão localizado os subalternos de Tot e Horus. A tarefa de vocês é descobrir onde Horus está e matar ele. Simples, não? Kufufufu. A essa altura já devem saber quem somos, ou pelo menos algo. Ela expressaria um rosto sádico e bastante ambicioso.

Seja por amor, intriga ou ambição, a revolucionaria estava visando matar um de seus aliados dentro da organização, o que era estranho e suspeito, mas nada tão inesperado assim. – Como eu sou muiiiito bondosa, deixarei um de meus lacaios junto de vocês para terem uma moeda de troca e verem que estou disposta a cumprir minha palavra. Neftis faria outro sinal de mão e de sua atadura surgiria outra mulher. – Me chamou, mestra! A mulher possuía cabelos curtos e brancos, pele lisa e negra. – Sim, Laika. Você ficará junto deles. Neftis ordenaria para a sua subalterna ir com Akira e Às, independente se aceitasse ou não.

Laika olhava para Akira e lambia os lábios, um pouco sedutora e com olhos dourados cintilantes como sol. Suas roupas eram em tons tigrado, bastante luxuosas. Havia um decote bastante largo em seu tórax, apesar de seu busto não ser tão avantajado assim, porém, ainda chamava bastante atenção. Ela puxava um cigarro e começava a tragar ao tempo que se aproximar da dupla de caçadores. Ela parecia possuir algum tipo de habilidade, afinal, ela havia surgido das ataduras de Neftis como se fosse uma usuário de Akuma no mi... ou será que seria algum poder da própria Neftis?! Seja o que for, a subalterna não era qualquer uma. Afinal de contas, Neftis havia ordenado ela ao invés de Vex.

– Espero que possamos nos dar bem. Laika diria, mexendo suas sobrancelhas para Akira de forma chamativa e atraente, como se quisesse devorar o tritão vivo. – Bom, boa sorte na caçada de vocês Kufufufufu. Neftis diria virando de costas e dando alguns passos até parar e erguer sua mão. – AH! Não testem minha paciência ou tentem me enganar. Apesar de meu apreço por Laika, ainda estou disposto a sacrificar ela em troca da vida de seu cãozinho... enntttããoo não abuse da sorte. Vocês tem 3 dias para terminar o serviço, Kufufufu. No final das palavras dela, Vex haveria apanhado Rango e levado consigo.

O clima ficava um pouco tenso, já que, restavam apenas Akira, Às e Laika. Isso é claro, se a dupla de caçadores não tentasse atacar Neftis. Todavia, havia sido um sabia decisão por parte de Volkerball, já que, pelo jeito a revolucionaria não estava apenas com um aliado, mas sim dois, senão mais de baixo de sua manga, ou melhor dizendo... ataduras.


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Seg Jul 04, 2022 7:24 pm

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Aqueles criminosos não apenas deixavam claro que estavam por um triz de acabar com a vida de meu irmão, como também não se importavam com as consequências daquele ato. Poderia ser confiança transbordando, ou talvez uma força muito além de nossa compreensão, mas a verdade era que colaborar com piratas, revolucionários, bandidos… O que quer que fosse, não era do meu estilo. — Não me importa quem vocês são, nem de onde vieram ou seus objetivos, ou sequer o tamanho da recompensa por suas cabeças. Deixem meu irmão e poderão ir embora. Não vou ofertar novamente. — Diria enfurecido. Sabia que era arriscado, mas na minha cabeça, deixá-los irem embora junto com meu irmão era o mesmo de deixar o algoz soltar a corda da guilhotina.

E, numa tentativa de nos intimidar e fazer uma prova de vida, o homem pisava no rosto de Rango, fazendo-o cuspir sangue e demonstrar uma respiração ofegante. Meus olhos se esbugalhavam por um momento, desacreditando no que estava presenciando. A mulher continuava a falar, e até mesmo jogava um mapa em nossa direção, mas tudo o que eu escutava eram sons abafados e indistinguíveis, e a única coisa que conseguia ver era aquele sangue saindo dos lábios do Sarnento. O Arrepio do Akira se espalhava em nossos arredores, retomando aquela perspectiva única enquanto meu cérebro era bombardeado de informações sobre o ambiente e os inimigos diante de nós.

Sem prestar atenção no diálogo, no momento em que notasse, seja através do Kenbunshoku, ou através da movimentação mais relaxada de Vex ao se ajeitar para segurar o corpo de meu irmão para a partida deles, eu explodiria em velocidade a ponto de desaparecer do campo de visão de todos. Usufruindo de habilidades como o Soru, além de potencializar meu movimento em cima da adrenalina, raiva e desespero, tentaria alcançar o corpo de meu irmão num movimento ágil como uma bala, esticando meu corpo na horizontal para aumentar a aerodinâmica. Com um rápido giro, tentaria enfiar um chute diretamente contra o corpo de Vex, afastando-o de meu irmão antes que o pior pudesse ser feito. Como estava com os pés submersos naquela pequena piscina improvisada que criamos naquela cratera, meu chute viria com uma potência esmagadora ainda maior para cima do homem misterioso, esperando que aquilo fosse o bastante para desarmá-lo, afastá-lo ou, quem sabe, até mesmo nocauteá-lo de vez.

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy

Com tamanha impulsividade explodindo dentro de mim, eu precisava ser rápido e não deixar oportunidade em ter o cenário revertido novamente. Como já havia testado previamente e confirmado pelos estudos da Enciclopédia, imediatamente abriria minhas asas flamejantes e agarraria Rango com uma delas, cobrindo-o como em um casulo enquanto meus pés terminavam de finalizar o chute para afastar o inimigo. Aquelas chamas não apenas teriam como objetivo de segurá-lo, mas também de estimular a regeneração em seu corpo para que ele recobrasse a consciência, podendo retomar ao combate caso necessário.

Intensificando as chamas para aumentar a regeneração de Rango e agora minha também, voltaria minha atenção para os inimigos mais próximos para não deixar o problema persistir. Claro, precisava também tomar cautela para com Às, que poderia ser capturada no lugar de Rango após toda a ofensiva, e por isso eu precisava recuar imediatamente para seu lado, usufruindo do Soru para um movimento de recuo novamente. — Se acha que somos fracos para acatar suas exigências, está muito enganada! Se tivessem metade dos neurônios que pensam que possuem, trariam um exército para bater de frente com os Hellhounds, sua desgraçada! — Gritaria em caso de ter sido bem sucedido naquele resgate, priorizando desta forma a integridade daqueles que eu estava protegendo acima de qualquer coisa. Preferia caçar Vex e Neftis posteriormente do que ter chance de ter algum de meus irmãos capturados e torturados novamente.

Entretanto, em caso de falha e de ter sido subjugado pelos adversários, ou num caso hipotético deles terem escapado antes de minha rápida reação, socava com força o chão em uma frustração extrema, que se alojava no fundo de minha garganta como um gosto amargo, semelhante ao sabor pútrido daquela fruta amaldiçoada. — Primeiro me tira o mar, e agora meu irmão?! — Diria socando ainda mais forte, até sentir os ossos fraquejando com os impactos. Quando cansasse, voltaria a respirar e olhar para cima, me erguendo sem muitas delongas. — Vamos acabar esse serviço antes do anoitecer. Rango voltará para nós ainda hoje. — Diria determinado, já me transformando naquela mítica ave para acelerar a viagem até o nosso objetivo.


  • Posts: 8
  • Ganhos:
  • Perdas: -2 doses garrafa d’água (Post 6)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 10/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jul 07, 2022 11:01 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Esperar uma cooperação dentro de circunstâncias normais, poderia de fato ser viável, especialmente dentro de minhas concepções. Vivia uma dualidade real, como estar pisando em dois caminhos completamente distintos a partir do momento em que ouvia falar sobre revolução em Alabasta. Embora nunca tivesse pisado em Alabasta, havia um sentimento de importância para o local, além do evidente desejo de conhecer a ilha onde minhas mães um dia estiveram. Porém, o que enxergava naqueles minutos em nada parecia a revolução como conhecia o que na ausência de um refém certamente me faria reagir da maneira que meu irmão estava fazendo. - Controle-se! - pensava, sem necessariamente desviar o olhar para perceber que Akira muito provavelmente faria uma grande besteira se a ele fosse dado um motivo real. - Não dê mais combustível. - pensava, sem olhar para ele, receosa de comentar qualquer coisa após notar que bem, Néftis parecia ter algum problema com diálogo ou mesmo com ser questionada.

Havia em minhas intenções primeiro o desejo de manter todos vivos naquela situação. Arriscar um combate só traria mais problemas com Rango ferido, sendo um alvo fácil e uma responsabilidade capaz de atrair a atenção não apenas de mim, mas principalmente de Akira. Segundo, o próprio ruivo era algo que merecia ser protegido, dado seu valor agora com a akuma no mi que “pertencia” a Néftis e em terceiro, a minha possibilidade de sondar por mais informações, além de ganhar tempo, embora não soubesse o que fazer, caso tivesse tal “folga”. No entanto, notaria através de Sirius um descompasso em Akira, uma mudança em sua respiração e temperatura, um sinal corporal silencioso e invisível a olhos comuns que indicavam uma intenção e se tratando de meu irmão, bastava isso para deduzir que ele não se conteria ao que ocorria com Rango. - Orion! - um pensamento era suficiente para ativar o mecanismo, enquanto não mirava em Akira, mas sim em seu ponto futuro, usando de toda informação e análise de Sirius para estimar sua velocidade e disparar o cabo em um instante decisivo a fim de frear seu ímpeto.

Pare de agir como um menino. - repreenderia o ruivo caso conseguisse pará-lo, retrucando qualquer possível reclamação da parte dele. - Se eu consegui pegar você dessa distância, eles conseguem agir contra Rango antes mesmo de você chegar perto o suficiente. A raiva está te deixando cego e burro. - seria ríspida, enquanto pegaria o mapa para só então notar que nossos alvos eram outros revolucionários. - Isso não me parece certo. - pensava, intrigada pelo pedido e ainda mais pelo jeito com a qual Néftis e Vex agiam com tudo aquilo. Não era preciso forçar nada, bastaria o ruivo me observar para notar o quão incomodada eu havia ficado com aquele pedido, para não dizer irada com tudo aquilo. - Parece que vamos ter vigilância também. - as palavras sairiam secas, mas embora desgostasse de imediato de Laika, notar que ela era descartável para Néftis só me fazia desprezar mais a mulher com ataduras. - Oh, parece que são duas vidas que vamos ter de proteger no final das contas. - comentaria após a dupla desaparecer, observando nossa nova companheira dos pés a cabeça, com uma convicção real de que ela não seria sacrificada, mesmo que Rango estivesse seguro conosco. - Que bela chefe você tem… - diria, antes de caminhar até Akira.

Deixaria o ruivo extravasar sua indignação, para só então falar com ele. - Não sabemos quem é o nosso alvo, muito menos se é alguém que merece de fato morrer. - comentaria com o ruivo em um primeiro instante. - Vamos caminhar até a cidade, enquanto isso tenta esfriar a cabeça. - naquele instante, tentaria de tudo para manter Akira “lento”. - Aliás, enquanto andamos, é uma ótima oportunidade para você nos falar sobre nossos “alvos”, quem são, o que fazem, como são e porque os querem mortos? - perguntaria Laika, começando assim a caminhar rumo a cidade. - Não acha justo perguntarmos? Ou você acha que vamos até o local e buscar um alvo de cada vez sem saber nada deles? Em questão de eficiência, é melhor os derrubarmos simultaneamente, até mesmo para evitar que um consiga reagir caso saiba da queda do outro.- não mentia a respeito da tática, porém omitia meu desejo de conversar com essas pessoas e de entender o tipo de confusão em que estávamos nos metendo. - Não se preocupe, o Rango ficará bem. - diria ao ruivo.











Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZaT0xpq
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Sex Jul 08, 2022 10:26 pm

Narração
Aventura


O tritão seria tomado por uma onda de ímpeto que lhe cegaria completamente. Não só a raiva, mas o frenético desejo em salvar seu aliado. Havia a possibilidade de tentar resgatar seu amigo, mas as chances de êxito estava contra ele, ainda que suas habilidades e força fossem louváveis, Às sabia muito bem que a chance de ele falhar eram alta.

A arrancada de Akira mostrava sua determinação em querer salvar seu companheiro, no entanto, ele isso seria mais estupidez do que astucia, mas era algo que Shimizu não detinha controle. Graças a Volkerball, que usufruiu de Orion para mediar e atingir o ponto em que Akira alcançaria, antes de colidir com Neftis, fora o momento que sua corrida foi frenada, já que, as pernas do tritão eram cercadas e imobilizadas por uma breve fração de segundo, porém, suficiente para fazer ele cair de cara no chão com um forte impacto em razão de sua violenta corrida.

Às começava a falar com o caçador de forma ríspida, mas necessário naquele momento. Enquanto isso, unicamente Às, poderia notar que Laika estava emanando uma aura animalesca que logo desaparecia. Parecia ser algum tipo de poder misterioso. Provavelmente ela iria de encontro com tritão com objetivo de intervir, senão fosse é claro a ação da caçadora.

O ar meio sarcástico de Às para com a vigilância de Laika ficava visível, mas a mulher apenas dava um leve sorriso em seguida de sua reposta. – Acalme-se bebê... não tenha ciúmes do seu macho. Ela passava o dedo em sua bochecha de forma sedutora ao tempo que fintava com mais intensidade a garota cibernética.

Após dar mais uma bronca no tritão, Às decidira por irem até cidade mais próxima. Enquanto isso, tentava adquirir informações da mulher de pele negra. – Estou aqui como uma moeda de troca pra vocês... não como banca de questionário. Mas digamos que posso lhe dizer alguma coisa em troca de mostrar minha boa vontade. Ela diria com outro sorriso meigo, escondendo quais sejam suas verdadeiras intenções.

– Os alvos são os mesmo que a mestra disse: Tot e Horus. Tot é dito como um Mink da espécie ave. Possui uma armadura no corpo e raramente subestima seus alvos. É astuto e perverso, almejando aumentar seu exercito em prol de dominar Alabasta. Do outro lado temos Horus, não se engane pela aparência jovial dele, é um homem intelectual dotado de sagacidade e muito ambicioso. Dizem que seus olhos tudo vê e tudo sabem. Ela faria uma pausa para que os caçadores compreendesse com quem estava lidando, apesar das informações serem escassas, era melhor que nada.

Às provavelmente desejava saber mais de seus alvos, o que era justo de fato. – Olha só, mesmo sendo da mesma organização não sabemos tudo um do outro. Exatamente para não defasar informações. Como pode ver, a mestra deseja tomar o lugar de um dos três, mas como Ísis está desaparecia e só temos a localização dos outro dois, a mestra pediu para vocês abrirem uma vaga... só isso. Afinal, vocês roubaram o que era para ser dela. Laika diria de forma sincera, ainda que talvez não houvesse falado tudo. – Seja quem foi que roubou, o fato é que esse belo tritão está em posse da Akuma, isso é inegável. A misteriosa mulher diria com um gracejo para cima do tritão, ainda que ele estivesse meio perdido e avoado para com o sequestro de seu aliado.

Demoraria algum tempo para chegarem na cidade mais próxima, cuja era Rainbase. A cidade era bastante rica para uma ilha com tanto calor e deserto, além de afortunada com seu povo. Afinal, lá só a burguesia vivia. Apesar de haver turistas e exploradores, não era qualquer um que morava naquela cidade. Isto mostrava um dos motivos de Alabasta estar sendo visada pela revolução.

O mapa que Às estava portando mostrava que um dos pontos ficava algumas milhas de distância de Rainbase. Já o outro ponto bem próximo da outra cidade, Erumalu. Laika optava por ficar em silencio durante o dialogo entre os caçadores, muitas vezes nem prestando atenção, principalmente ao chegarem na cidade. A mulher ficava mais interessada em ver os arredores de Rainbase do que a dupla de caçadores em si.


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 2uAvx3T_d
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Seg Jul 11, 2022 4:52 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Poderia ser uma loucura, mas agir com racionalidade havia aos poucos se tornado uma realidade constante no meu dia a dia. O questionamento, em meio a rispidez das palavras era bem objetivo, quando havia me tornado assim tão mais ponderada? Era correto afirmar que as circunstâncias me compelem a agir de tal maneira e gostava muito de pensar que se não fosse por Rango, talvez tivesse tido o ímpeto de ir ao ataque tão rápido quanto Akira. - Isso é mesmo tão necessário? - pensava, enquanto disparava palavras contra o ruivo que claramente aborrecido, talvez sequer se dirigisse a mim de imediato, uma vez que eu havia sido a pessoa que o impedia de agir em prol de Rango. - Não, isso é muito necessário! - com os ânimos freados, a percepção da situação era mais cristalina, tal como a bronca. - Antes de andarmos, quero que você pare e pense por um momento. Você pensou no Rango ou em você quando decidiu avançar? - era uma pergunta que não precisava exatamente de uma resposta. - Você deixou muito claro, você não queria nos perder, você não suportaria ficar longe dele, suas ações não se basearam no meu, ou no bem estar do nosso irmão. Você iria agir, somente porque isso iria te afetar e bastou saber disso, para você agir de maneira imprudente. Você pode falar o quanto quiser que queria salvar o Rango, mas suas ações mostraram que ‘Akira não queria ficar longe do irmão’. Isso foi egoísta demais de alguém que nunca foi egoísta. - terminava de falar com o ruivo, dando ao rapaz tempo para pensar enquanto direcionava minha atenção para Laika.

A revolucionária por sinal parecia com facilidade flertar com minha impaciência. Sua sedução era bastante inconveniente e o ar que ela passava, era de fazer meu corpo se aquecer para deixá-la inconsciente o mais rápido possível. - Rango não é uma moeda de troca, nem mesmo você é. Para quem age com tanta confiança, você parece se depreciar demais. - respondia a mulher, antes dela nos dar algumas informações que claramente podiam ser bastante tendenciosas no que dizia respeito aos nosso alvos. - Nossa, que revolução mais bacana, todos parecem um bando de desgraçados. - arqueava as sobrancelhas, suspirando em um sinal de decepção. As informações não se perdiam, pois havia usado Sirius para guardá-las bem em minha memória, conforme andava tranquilamente até notar que Laika, nada mais falaria. - Eu acredito em você, de verdade, embora eu duvide de alguns elementos, você parece não estar nos enrolando. Porém… - apontava para ela. - …eu não gostei muito da sua amiga, vou chamar assim porque, sabe…você se vende como posse dela e eu acho isso incoerente com a revolução. E eu quero saber o que rolou com essa tal de Ísis, aliás, vocês tem algo a ver com o sumiço do rei? São tantas perguntas, que eu gostaria muito de saber. - sentava-me no chão de areia, perto de Akira, talvez segurando-o para que eles não tentasse nenhuma estupidez novamente. - Então, pode começar a falar tudo e não o que está afim. - era uma cartada, mas não um blefe, pois verdadeiramente não estava disposta a mover um músculo para aquilo, a menos que soubesse ou encontrasse uma oportunidade de salvar Rango.

Laika poderia muito bem forçar meu movimento usando nosso irmão, porém talvez devesse fazer o mesmo. - É, mas Rango capturado é um fato consumado, além do mais não deve ser um problema pra você ficar aqui esperando. Néftis mesmo falou que sua vida é dispensável e você parece concordar bem com isso, então morrer ou não pra você é indiferente certo? Então a situação está bem desenhada pra mim, você fala tudo, nós matamos os alvos, pegamos Rango e vida que segue. - olhava para Akira. - Ou você fica aqui parada e muda, o tempo acaba, Rango morre, você morre e depois disso eu vou fazer questão de matar quem eu quiser aqui, pelas razões que eu achar melhor e não sendo mandada como um animal de estimação. - olhava para Laika. - Se bem que animais de estimação são bem tratados, não é mesmo? Você parece mais uma escrava. - diria com seriedade, encarando-o com verdade na voz e sem pressa alguma. Ali ficaria, gastando o tempo de Laika. Só me moveria caso ela falasse tudo o que queria saber, levantando-me e seguindo caminho, indo com Akira em sua forma fênix se necessário.

Ao chegar em Rainbase, observaria o mapa, identificando os pontos onde os revolucionários estariam. - É importante que capturemos os alvos. - diria para meu irmão, deixando bem evidente no uso das palavras que não era para matar. - Você fica aqui, e eu sigo para o outro ponto próximo de Erumalu. Vamos atacar simultaneamente, evitando que a informação corra, além do mais quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido estaremos com Rango. - diria ao ruivo, observando que Laika parecia mais atenta aos arredores do que necessariamente a nossa conversa. Porém, se a revolucionária criasse problemas com minha ida para o outro ponto, tal como o próprio ruivo poderia fazer, optaria por ficar, passando a caminhar até o ponto de encontro, mas não antes de encontrar um local, para trocar minhas roupas, recolocando o vestido. - Vamos? - diria aos dois, caminhando com tranquilidade, cobrindo com o tecido escuro meus braços.











Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZaT0xpq
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Ter Jul 12, 2022 11:07 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



Me debatia daquele agarrão como um peixe preso em uma rede de pesca. Sentia o rosto roçar contra as areias do deserto enquanto observava as figuras hostis se afastando junto de meu irmão, enquanto a cegueira do ódio e a surdez pela ignorância me abstraíam do resto do mundo naquele momento. O braço metálico de minha irmã estalava ao tentar me conter, e eu sabia que se eu realmente quisesse me libertar, provavelmente o faria, mas ao custo de machucá-la no processo. Era coerente ferir uma irmã para salvar outro? Aquela hesitação era a maior das amarras, e me contia até que o corpo esfriasse, apesar do calor dos grãos contra minha pele. Quando tudo já estava feito, me levantava puxando o braço com brutalidade, num claro tom de raiva, virando as costas para Às e começando a andar em direção de Laika. Antes de responder para minha irmã, encarando a mulher de pele bronzeada, perdia ainda mais a calma ao ouvir que “o belo tritão está em posse da Akuma”, desferindo um poderoso soco contra a face da mesma, numa intenção de levá-la ao chão. — Essa é pelo que seus amigos fizeram ao meu irmão! — Gritava, achando que aquilo fosse fazer com que estivéssemos “quites”, apesar de saber que nada daquilo resolveria o problema.

Ainda evitando olhar Às nos olhos, não por estar chateado ou com raiva dela, mas por odiar o fato dela estar certa, começaria a andar sem muito rumo na direção do deserto, acreditando que estávamos indo para o lado certo. As palavras de Às me atacavam como uma adaga no peito, me fazendo desacelerar os passos, até o momento em que parasse olhando para o chão. — Nada me tira da cabeça que estávamos condenando Rango se deixássemos ele ir embora, Às. — Então, me viraria com calma, dessa vez olhando-a nos olhos. Batendo em meu peito com a palma aberta, enquanto os olhos começavam a se encher de lágrimas, diria exatamente o que o meu coração estava dizendo. — Não importa o que eu quero, nem com o que você quer, Às. Importa se o Rango vai ter mais um dia para viver! Ou informações sobre os Revolucionários é mais importante do que o bem-estar dele?! — Reclamava ao apontar para a mulher que nos acompanhava, que estava sendo usada por Às para extrair informações relevantes.

Chutando um monte de areia e rangendo os dentes, continuava a enxugar as lágrimas enquanto prosseguia. — Quando você ficou internada após o que aconteceu em Pyatidrov, eu fiquei sem dormir sem saber se você ficaria viva, pois não havia nada mais que eu poderia fazer. Agora, Rango está na mesma situação… E não vê-lo aqui faz com que minha cabeça encha de imagens dele sendo torturado, ou pior. — Dizia amargurado, mas não podia gastar energia remoendo esse sentimento, eu precisava agir. — Mas apesar de odiar admitir, você tem razão. Um plano impensado botaria Rango em um risco ainda maior. Não sou bom com probabilidades, mas vamos fazer isso rápido para não brincar com a sorte. — Nisso, me transmutava em uma fênix por completo. Era difícil manter a concentração com tanto caos mental, mas já havia conseguido entender bem como funcionava aquela peculiar habilidade.

Antes de segurar Às e Laika, faria um rápido vôo para me acostumar com aquela sensação. Apesar da dificuldade de me manter no ar, dava para sentir que era algo natural para aquela forma. Os ossos eram mais leves, e as asas eram largas o bastante para dar uma margem de manobra enorme, o que me dava segurança naquele movimento. Após me sentir seguro o bastante, desceria e deixaria que minha irmã subisse em minhas costas, enquanto levaria Laika em minhas garras, enquanto suprimia minha vontade de soltá-la no meio do vôo. Tentando fazer aquilo da maneira mais segura, mas também rápida, tentaria seguir as coordenadas que tínhamos pelo mapa através do deserto. Uma viagem daquele jeito seria muito mais rápida e menos exaustiva do que ir caminhando pelas dunas, então acreditava que chegaríamos em nosso destino em tempo recorde.

Quando enfim chegássemos, pousaria com cautela, deixando Laika cair de alguns metros apenas para incomodá-la. Após Às desmontar, retornaria para minha forma humanóide, ainda tentando me acostumar com o estranho sentimento de voar. — Não é tão divertido quanto o surfe, mas é interessante. — Comentava enquanto olhava nos arredores. Com o plano definido, seja para irmos juntos ou separados, assentia com a cabeça, deixando o Arrepio do Akira monitorar os arredores para não termos nenhuma outra surpresa. — Se precisar, se comunique pelo Den Den Mushi. Vamos acabar com isso rápido. — Diria determinado, avançando com agilidade para o ponto indicado.


  • Posts: 9
  • Ganhos:
  • Perdas: -2 doses garrafa d’água (Post 6)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 11/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 YDNzcDa
Blindao
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
77
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Ter Jul 12, 2022 9:07 pm

Narração
Aventura


O tritão estava confuso, irado e cego por desejo de salvar seu aliado. Ainda que houvesse sido travado por sua amiga, Às, isso não impedirá de ir afrontar Laika e lhe desferir um soco no rosto. A mulher era esmurrada, caia para trás sem revidar. Afinal, ela era astuta e não precisava pensar muito para chegar a uma conclusão: descontrole. – Hunf. Um desgosto seria expressado pela mulher.

Akira havia conseguido se conter em ir atrás de Neftis, mas em contrapartida não evitava de atacar a mulher agora imposta ao grupo dele. Laika não apreciava se ferir ou sentir dor, ainda que possuísse habilidades para evitar, ela optava por receber um golpe do que evitar e prolongar uma batalha. Pessoas inteligentes nem sempre são imunes a ações idiotas, tal qual a mulher havia posto sobre si.

Ela caia de bunda no solo desértico, colocando a mão sobre o rosto que havia ficado sutilmente marcado. Como uma submissa ao seu dominador, Laika havia sentido que sua segurança não estava a favor deles. Ainda que fosse um mero soco, talvez mais tarde pudesse ser uma lâmina. Isso era supôs e imaginou, mas logo evitando de falar qualquer coisa para atiçar ainda mais a fúria do tritão.

Durante o tempo que as duras palavras de Às colidiam com espirito de Akira, possuindo sentido, Laika se colocava de pé e batia em suas roupas com as mãos para retirar o excesso de areia que havia coberto levemente.

O ruivo poderia achar irritante inicialmente a franqueza de sua amiga, mas era para um bem futuro. Por outro lado, a caçadora ciborgue parecia se estressar com as palavras e reações de Laika, chegando até mesmo dizer de forma sincera. A expressão da mulher poderia parecer confiante, mas talvez não fosse o caso. Afinal de contas, bons atores tendem a mostrar boas mascaras constantemente.

Todavia, a resposta da bela mulher de pele negra viria a partir do momento que Às indagava sobre revolução. – Isso é engraçado. Ouvir um caçador que ganha dinheiro a custa do governo em prol de ser um peão mandado.... falar sobre causalidades na revolução. É de fato no mínimo cômico. Ela diria com uma expressão sarcástica, mas logo voltando a ficar em silencio.

Entretanto, para a infelicidade de Laika era seria questionada novamente por diversas perguntas. A revolucionaria ficava pensativa até dar de ombros. – Posso ter me vendido para a mestra, mas foi ela que me salvou da escassez de minha terra natal. Decidi dar minha vida a ela em tributo a lhe retribuir sua generosidade. Laika diria e, pela primeira vez, expressava um rosto um pouco mais sério.

Às novamente perguntava sobre informações da organização, centrando em um dos membros principais, a mulher denominada Ísis. Chegando até mesmo questionar se eles seriam responsáveis pelo sumiço do rei de Alabasta. – Hunn, bem... talvez. Horus é um estrategista incrível, provavelmente se não for ele... deve ter dedo dele no meio. Mas como comentei antes... somos privados de saber sobre informações internas em grande parte. E sinceramente isso pouco me importa. Ela então sorria como se fosse uma piada, atrelando um charme sedutor e amigável.

– Quanto a Ísis... ela estava por trás de algo na revolução neste país, mas a mestra não quis revelar o que exatamente. Laika se mostrava pensativa e ainda que Volkerball não pudesse dizer com exatidão se era verdade ou mentira, tudo dito até o momento, a mulher parecia não estar mentindo. Porém, afirmar se isso estava certo já era outra história. – Mas você pode pensar o que quiser. Apesar de que caçadores apreciam mais serem pagos por suas ações, do que por seus pensamentos. Ela seria sínica e sarcástica alfinetando Às e testando a boa vontade da caçadora, talvez algo que pudesse ser um erro.

A conversação havia rolado enquanto Akira voava e carregava as duas mulheres. O peso não era problema e nem seu domínio com voo. Porém, o vento estava soprando um pouco mais forte o que havia dificultado um pouco, mas não demorando para chegarem até Rainbase rapidamente; graças as habilidades novas do tritão, havia diminuído um bom tempo na viagem.

Enquanto o trio caminhava pela cidade, avistando as construções e moradores de lá, alguns até mesmo surpresos pelas capacidades de Akira, mas nada exagerado já que Alabasta era um reino bastante exótico, Laika estava alguns passos atrás dos caçadores. Neste meio tempo, Às e Akira dialogavam entre si, evitando da revolucionaria ouvir sua conversa.

A cidade de Rainbase era bastante rica e prospera, talvez até mais que a cidade central de Alabasta. Havia barracas vendendo roupas, barracas vendendo frituras, comercio de armas e alguns turistas sendo guiados por um guia. Não havia nada de muito diferente, exceto um homem de capa negra com um símbolo no topo de seu gorro. Era um símbolo que Laika havia reconhecido, pois, arregalava os olhos ao avistar. Diferente de Akira que estava meio dispersos, Às poderia notar essa sutil mudança de expressão da mulher.

O homem no meio dos turistas estava agindo como um turista qualquer, mas tinha todo seu corpo coberto, até mesmo seu rosto. O guia parava próximo de uma fonte estilo chafariz, e proferia algumas correlações entre a cidades que coexistiam no reino de Alabasta. Neste meio tempo, os caçadores poderiam trocar suas roupas e matar sua fome caso desejassem.


Histórico Akira:

Histórico Às:



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 2uAvx3T_d
Yami
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jul 14, 2022 10:49 am

Evolution Arc
- Falas | ~ Pensamentos



A chegada em Rainbase poderia ser muito mais animada se não fosse por aquelas atuais circunstâncias. Conseguia me ver ali mesmo, festejando com Rango e comendo algumas comidas típicas, mas tudo parecia mais cinza e sem graça agora. Por mais que ainda tivesse Às ao meu lado, a companhia de Laika me tirava do sério. Com as roupas típicas de Alabasta cobrindo meu corpo, estaria facilmente misturado pela multidão, exceto pela minha natureza aquática que poderia chamar mais atenção, além do fato de poucos instantes atrás eu era na verdade uma ave feita de fogo. Mas até aí, tudo bem.

O estômago então resmungava com potência, demonstrando que ele estava sendo generoso em não me perturbar enquanto a condição de Rango estava tão instável. Mas, agora que o sangue esfriou, somado aos aromas dos fortes temperos, atiçavam a fera dentro de mim e imediatamente começava a salivar. — Sabe… Uma pausa para um desjejum não fará mal a ninguém. Depois do treino e de todo esse estresse, estou precisando mastigar algo. — Dizia “algo” para não falar “cabeça de revolucionário vacilão”.

Com os passos apressados até a barraca mais próxima, começaria a pedir alguns aperitivos diversos, querendo experimentar tudo o que tinham para oferecer. Além disso, buscaria também alimentos capazes de serem armazenados em embalagens e levados para viagem, o que poderia facilitar uma futura necessidade de saciar aqueles meus demônios internos. Sem miséria em minha carteira, pagaria o que viesse a ser necessário por aquela farta refeição, além das comidas de backup para eventualmente. Se fosse chamado por Às sobre a figura misteriosa, o olharia de cima a baixo notando o quão indiscreto ele estava sendo, ainda mais com um símbolo tão reconhecível. — Deixa eu ver se consigo observar algo… — Graças ao gigantesco alcance de meu Kenbunshoku, focaria toda a minha atenção naquela única pessoa, fazendo uma varredura completa na mesma enquanto enchia a boca de comida e olhando nos arredores, disfarçando minhas intenções.

Com tamanha precisão e alcance de minhas habilidades, dificilmente o homem passaria despercebido por mim ou seria capaz de se esconder numa eventual fuga. Com as estratégias definidas por minha irmã, seguiria acompanhando de longe o homem, imaginando que poderia nos levar até um local de maior importância. Ainda comendo, permanecia pronto para uma rápida iniciativa, se necessário fosse, não podendo deixar que o alvo escapasse após ter sido encontrado por tamanha sorte.


  • Posts: 10
  • Ganhos:
  • Perdas: -2 doses garrafa d’água (Post 6)
  • Contagem Caçador: B$ 547.500.000 - Rank B
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs: Neftis e Laika
  • Localização: Alabasta - 7ª Rota - Grand Line



PdV: 79.980
STA: 2000

Força: 1220 +80 +400 +1000 +1000 +300 (Shigan) = 4000 [Extravagante]
Destreza: 1500 [Talentoso]
Acerto: 3670 +80 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) = 7300 [Magnífico]
Reflexo: 188 +400 +1200 +1050 (Jujutsu) +300 (Kami-e) = 4738 [Extravagante]
Constituição: 920 +80 = 1000 [Talentoso]

Agilidade: 6019 +300 [Soru]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: +300 Tekkai

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

DançaVocê conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Médico de GuerraBônus: Ao estar sob os cuidados de um Médico de Guerra em meio a uma urgência, o jogador poderá receber um tratamento extremamente veloz (mas não necessariamente o ideal) para solucionar o problema que está enfrentando naquele instante. Entretanto, a solução é ilusória, gerando uma espécie de Pontos de Vida Temporários (narrativo) para que a pessoa possa procurar por um tratamento melhor ou finalizar um combate difícil de lidar. Além disso, remédios produzidos pelo Médico de Guerra são capazes de garantir efeitos bônus em capacidades físicas em uma maior duração durante um combate.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 1000
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.


Den Den Mushi BebêDescrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.


Water DialDescrição: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até 10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.


Enciclopédia Akuma no MiDescrição: O livro que contém o nome de todas as akumas conhecidas. O livro possui uma breve descrição de cada uma das akumas sem se aprofundar em suas capacidades ou fraquezas mas explicando o básico delas. Dessa forma um jogador com esse livro pode ver o código de sua akuma antes de comer ela, já sabendo das capacidades.


Roupas Típicas de AlabastaDescrição: Roupas Típicas de Alabasta, um turbante de cor azul claro e trajes confortáveis e folgados (calça, camisa de manga na cor branca e um lenço preso na cintura na cor azul). Todas bem resistentes, costuradas e aptas a vagar pelo deserto.



_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 V8upj2D

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 YDNzcDa
Às
Imagem :
Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 BcOqz4N
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Às
Designer
Re: Hellhounds 5.5 - Evolution Arc Qui Jul 14, 2022 12:18 pm



»» Evolution Arc ««

- Às Volkerbäll -


Ж


Bom, havia consigo frear o ímpeto de Akira para com Néftis, no entanto, não tinha nenhum interesse além da menor das disposições para com suas reações com Laika, embora no íntimo, entendesse que ele levava tudo aquilo no máximo do exagero e dos sentimentos, lidando com aquilo em algo bem próximo do famoso “olho por olho e dente por dente”. - É, tudo aqui é meio cômico. - o sarcasmo imperava, não havia porque desenvolver mais assuntos com Laika, fora aqueles que já havia definido por interesse, mesmo sua explicação para a subserviência que exercia, me fazia revirar os olhos em desgosto, não que ela estivesse errada em querer demonstrar gratidão, mas sim pela aceitação daquela submissão, por quem em tese deveria ter para com ela o mais puro desejo de vê-la livre para tomar as decisões e caminhar lado a lado e nunca atrás, em condições de desigualdade. - Talvez devesse prestar mais atenção no que fala. - comentei de maneira breve, enquanto ouvia tudo o que ela tinha a dizer a respeito do sumiço do rei e claro de Ísis.

No meio tempo de suas palavras, subia nas costas de Akira, que havia transformado-se em fênix para assim nos levar rapidamente até Rainbase. - Diferente de antes, tente lembrar que eu não sei voar. - comentava com o ruivo, seguindo o restante do caminho até a cidade, aproveitando o momento para rir, ainda que brevemente da resposta da revolucionária. - Bom, mas considerando que não estamos sendo pagos e sim coagidos a fazer algo que não queremos, é justo que você ganhe de cortesia os nossos pensamentos. - suspirava. - Então se quiser não nos ouvir, é melhor tampar bem os ouvidos. - relaxa o corpo, seguindo até a cidade, parando alguns metros antes para evitar chamar a atenção mais do que o necessário. - Se bem que com uma cidade tão cheia, é capaz de nem ficarem prestando tanta atenção em nós. - pensava, vislumbra os detalhes e as riquezas do local, enquanto de longe podia ouvir o som da barriga de Akira, pedindo por comida. - É, um desjejum não fará mal algum. - comentava, observando Laika de soslaio. - Se está com fome, essa é a hora de comer algo. - diria, imediatamente após notar que alguém na multidão havia chamado a atenção da mulher. - Se eles forem de fato tão bons quanto você falou, fazer essa cara só vai entregar suas intenções. - diria me aproximando sutilmente da mulher, antes de caminhar de maneira descontraída até um local mais privado, onde poderia substituir minhas roupas surradas pela delicadeza do vestido de seda negro, cobrindo minhas pernas e, com a ajuda de um véu do mesmo material, cobrir meus braços robóticos.

O que tem para comer? - diria, aproximando-me de Akira, observando o que havia a disposição para então comer um pouco de cada. - Rum por favor! - pedia, não apenas para matar a sede, mas para repor minhas “energias”. - Vê aquele cara? - diria ao ruivo, indicando o homem que Laika havia encarado a distância. - Veja se consegue enxergar algo com o seu Haki. - diria de maneira discreta, dando ao ruivo tempo enquanto ocasionalmente me viraria para observá-lo, deixando que Sirius fizesse sua análise. O tempo no entanto não seria necessariamente nosso aliado e por isso, ao primeiro sinal de abertura de distância entre nosso aparente alvo e nós, passaria a caminhar em sua direção, rodeando-o a uma boa distância, deixando que meu mecanismo me desse a informação necessária para mantê-lo em meu radar e acima de tudo, evitar que entrasse no dele, caso possuísse um domínio semelhante ao de Akira. A ideia seria permanecer junto dos demais, mas não lado a lado a fim de não desperdiçar o elemento surpresa.

Olharia para Laika, esperando uma confirmação de que aquele homem era o alvo e me basearia nela para guiar minhas ações, se a oportunidade surgisse indicaria para Akira iniciar a abordagem, porém se surgisse para mim a necessidade de ir ao encontro do revolucionário, caminharia com tranquilidade até o seu lado, abordado-o de uma maneira não agressiva, uma vez que não apresentaria qualquer intenção de agressão. - É um belo dia, não acha? - diria de maneira simpática. - Você tem um minuto para conversarmos? - seria direta, mas caso ele esboçasse uma intenção de fuga, tentaria tranquilizá-lo. - Não se preocupe, não sou da marinha ou do governo, só quero conversar com você e sobre a revolução.













Histórico:






_________________

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 Z0zQdpF

Hellhounds 5.5 - Evolution Arc - Página 2 ZaT0xpq