Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Livro I - Primeira Lâmina

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Shiori
Imagem :
Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Livro I - Primeira Lâmina Ter Ago 30, 2022 5:03 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Livro I - Primeira Lâmina

Mori Moriarty [Civil]

Não possui narrador definido.
Fechada

Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 YHVeK1M

Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 VYrwji0

Jean Fraga
Imagem :
Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 Lpsbl7T
Créditos :
27
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Jean Fraga
Avaliador
Re: Livro I - Primeira Lâmina Qui Jan 26, 2023 1:57 am

Mori Moriarty

Indo em direção ao terminal cinza, Mori já esperava uma recepção nem um pouco calorosa e era com suas baixas expectativas que acabava não se frustrando quando ao pedir um isqueiro, era respondia com um rosto feio e fechado de uma senhora de idade.

A senhora cuspia ao chão vendo a “classe” da moça, então dizendo conforme começava a andar — Gente como você dura pouco por aqui... riquinhas de merda... — Acedendo um cigarro ela partia resmungando e chutando algumas pedrinhas no chão.

O local era um lixão ao céu aberto, pessoas caminhavam com sacolas de lixo cheias de comida, comida de cheiro e aparência duvidosas, mas não era apenas uma pessoa, a maioria caminhava se afastando de um amontoado de lixo que parecia novo por ali.

Mais ao fundo, avistava uma baía cheia de barcos, em sua maioria surrados e bem gastos, mais próximo a margem, diversos barracos que pareciam cheio de pessoas. Local onde Moriarty finalmente conseguia um isqueiro, ou melhor, acabava pegando de uma mesa sem o dono dar um sim ou não.

Ele acenava com o rosto, mas não dava para ter certeza se era para seu pedido já que o local estava completamente cheio e aglomerado, mas de toda forma, havia conseguido o que buscava.

Era perguntando para um dos garçons do bar num tom até que alto, que o bar se virava completamente para Mori, fixando os olhos sobre ela eles desciam suas mãos aparentemente para seus bolsos e era com o som do engatilhar das armas que o clima começava a ficar tenso.

Epa Epa pessoal... não vamos matar uma bela moça sem ao menos sabermos seus motivos... sequer sabemos se ela é uma marinheira — Entre a aglomeração, um corredor se abria, dando vista para um homem diferente dos demais ali.

Vestindo roupas chiques, com calças sociais brancas e um blazer de cor avermelhada como rosas, um homem de peles pretas e olhos verdes, com brincos e joias brilhantes aparecia. Em sua cintura uma pistola tão magnifica quanto suas roupas.

Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 Lucian_7

As pessoas me chamam de firula, mas para você... — Uma breve pausa acontecia quando lentamente o homem pegava a mão de Mori, então dando um leve beijo — Pode ser Olivia — Sorrindo ele fazia um gesto com a mão e todos do bar voltavam a beber e conversar normalmente.

O que traz uma garota da cidade até aqui? Não te avisaram que as bandas por aqui podem ser perigosas? — Ele virava-se indo até a mesa que estava sentado anteriormente. Uma mesa grande e com assentos vazios, talvez a única do estabelecimento com tantas vagas, mas sem nenhuma pessoa sentada.

Por que não se senta comigo e conversamos? — Puxando uma das cadeiras, ele dava espaço para que a moça se sentasse, assim empurrando a cadeira para perto da mesa.

Sentando-se de frente para ela, ele diria — Deseja beber algo? — Ouvindo sua resposta, caso fosse sugerido algo, ele passaria a informação para algum dos garçons que rapidamente traria juntamente de uma cerveja bem gelada.

Eu até gosto de bebidas mais chiques, com bastante frufru, mas hoje o sabor do bom e clássico veio até minha boca — Assim, Olivia tomava dois goles — Então falando do que importa, do que você precisa?

Histórico Mori:

Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 YRvTuK0
Handa
Imagem :
Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 Kiryu-coco
Créditos :
23
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Handa
Civil
Re: Livro I - Primeira Lâmina Qui Jan 26, 2023 4:07 pm
Mori Moriarty
A jornada de Mori continuava, dessa vez no que parecia um lixão ao céu aberto. Apesar disso, a jovem não tinha o instinto comum de tentar tapar o nariz ou sair dali por conta do cheiro, já que diferente do que a velhinha lhe disse, ela não se considerava uma "riquinha". "Tudo bem que eu realmente não tive muitas dificuldades com abrigo ou comida, mas essa velha provavelmente não aguentaria 10 minutos do que eu tive que aguentar a vida toda..." ela pensava enquanto caminhava na direção do que parecia ser um bar.

Tendo chegado ao local e finalmente conseguido seu isqueiro, parecia que Mori se encontrava em uma situação delicada com praticamente todas as pessoas do local entrando em uma postura de agressividade após ouvirem sua fala. Moriarty se questionava o motivo de terem ficado tão aflitos sobre a pergunta que parecia ser bem normal do lado da cidade que ela tinha encontrado com o mink, mas de qualquer forma, a situação foi resolvida por um cara estiloso que chegava por ali. A primeira vista ele não parecia muita coisa, mas pela forma que todos no bar pareciam obedecer ao homem, se tornava claro para que ele era alguém importante. O homem não podia deixar de já chegar cortejando Mori, que nesse ponto já estava se acostumando com esse tipo de coisa na ilha. O que ela não esperava era o rapaz imediatamente se anunciar como o alvo que ela tinha vindo para matar e em seguida convidar ela para tomar algo.

- Claro, eu adoraria tomar alguma coisa. Se possível, um bom vinho já seria suficiente. — ela enunciava enquanto calmamente sentava na cadeira que Olivia havia puxado para ela. Tendo recebido a bebida, Mori iria tomar alguns pequenos goles dela enquanto escutava o homem falar um pouco e lhe questionar sobre o motivo dela ter ido até ali. "Eu preciso de alguma mentira muito boa agora. Ou talvez de uma meia verdade. Do jeito que todos essas pessoas estão armadas, eu provavelmente não vou sair ilesa quando for matar a todos. É bem melhor que eu apenas tentar ir com o show no momento e tentar matar esse cara depois.". Colocando seu vinho de volta na mesa e olhando diretamente para os olhos de seu alvo, a garota começaria a contar sobre sua situação atual na esperança que funcionasse:
- Pra falar a verdade, eu não entendo muito do local. Não sabia que era muito perigoso. Vim até aqui porque um amigo meu de longa data está tendo alguns problemas de saúde e disse que gostaria de ter novamente o que ele gostava muito, que no caso, são essas tais "flores" que ele me instruiu a vir buscar. Eu particularmente nunca vi uma na vida. Ele chegou a comentar que o melhor para se falar do assunto seria você, aí vim até aqui lhe procurar. — no meio da conversa ela iria colocar as mãos nos bolsos de sua camisa e faria como se não pudesse retirar nada deles — Infelizmente no meio do caminho acabei ficando sem dinheiro sem perceber e gostaria de saber se não teria outra forma de pagar. Talvez algo que eu pudesse fazer por você?

Assim finalizaria a conversa e esperaria uma resposta de Olivia, talvez não das melhores. Mori ficaria atenta sobre qualquer sinal que ela poderia ter para mudar de assunto ou fugir, evitando qualquer briga naquele momento, porém no mais apenas voltaria a beber o vinho que lhe fora entregue e tentar convencer Firula de sua inocência e ignorância. Dependendo da resposta de interesse do homem, ela anunciaria — Você não acha esse lugar um pouco com gente demais? Por que não vamos lá pra fora conversar melhor sobre isso? Não sou muito boa com multidões. — e se levantaria de sua cadeira, caminhando calmamente até a saída do local, tentando não deixar nenhuma suspeita ou agir de forma diferente que um cidadão normal o faria. Enquanto fora do estabelecimento, apenas procuraria escutar o que mais o homem tinha para dizer e o acompanharia para qualquer local que ele quisesse ir, se preparando para algum ataque quando necessário.

No caso da negociação falhar, Moriarty também levantaria e iria embora, agradecendo pelo tempo do rapaz. Enquanto ali fora no Terminal, ficaria pela região observando a movimentação das pessoas e como ela poderia encurralar Olivia sozinho.

Objetivos:

Histórico:
Handa
Imagem :
Livro I - Primeira Lâmina - Página 3 Kiryu-coco
Créditos :
23
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Handa
Civil
Re: Livro I - Primeira Lâmina Ter Abr 18, 2023 8:10 pm

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Handa

GANHOS

● "Facão" - Arma Básica ( Turno 8 ) Ok
● Aprendizado de Navegação ( Turno 9 ) Ok

PERDAS

● 250.000 Berries ( Turno 9 ) Ok

ALTERAÇÕES

ALTERAÇÕES EM ILHAS

NOTA FISCAL

● -250.000 ( Turno 9 ) Ok

●  

RELAÇÕES

●  

STATUS

PDV: 5200/5200
STA: 200/200
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 768 XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Takamoto Lisandro - 1 credito e 4 posts sobrando ; Sadakiyo - 2 posts pra usar; Wheeler Sheyde - 3 posts pra usar; Jean Fraga - 1 post pra usar