All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyTer Nov 08, 2022 10:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Sada Kiyoshi, Yuko Tsukumo e Mori Moriarty.

Fichas do Grupo:

_________________

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 TdL7Dnm

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQui Nov 17, 2022 11:27 pm



A situação estava tão sombria quando o cenário aclimava, Sada embaixo da criatura amorfa a esmurrava tentando a mover  sem sucesso, Yuko então agarrava a barra de metal que estava presa ao corpo da criatura e força contra a mesma para a atravessar de forma a acertar o chão e ter ponto para fazer força.

No entanto a força não era suficiente para erguer o bicho que começava a gritar e urrar falas confusas que começavam a confundir as garota e as fazerem se sentirem com o corpo meio travado, quase que levemente paralisado e nesse momento, vestindo uma coroa de luz brilhante, uma heroína vinha ao resgate, Mori.

A jovem se jogava contra a criatura e junto com a força de Yuko conseguiam tirar o bicho de cima dela, livre do peso ela começava a se afastar, bem lentamente por estar ferida e num ambiente escorregadio de tanta gosma, mas ainda assim se afastando.

Quase que pra comemorar a liberdade, Sada soltava uma esfera de chamas na criatura que era acertada em cheio, a criatura grita, chorava e resmungava logo antes de Yuko se jogar sobre ela, dar-lhe um abraço e morder o mesmo enquanto tentava sem sucesso o forçar a algo.

Como Yuko mordia o monstro, em resposta ele mordia ela de volta no rosto e no braço esquerdo, fazendo o mesmo sangrar profusamente.

Mori abençoava Sada com suas habilidades, reduzindo as dores e fazendo algumas feridas cicatrizarem, mas neste momento a criatura voltava a se mover carregando Yuko nas costas. A forma estranha de carne se movia pelas ruas de forma rápida apesar de com os olhos semi-cerrados pela luz, a criatura ia atrás de Sada, que talvez por causa das feridas ou da situação, se preocupava em ir pra longe, mas não em se proteger e mais uma vez a criatura se jogava sobre ela a derrubando no chão e cuspindo gosma nas outras duas.

Porém dessa vez Yuko tomava a gosma em cheio no olho, enquanto Mori se defendia cobrindo os olhos.

Sada abaixo da criatura, Yuko agarrada nas costas do monstro e Mori a uns quinze metros rua abaixo.
Atributos:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Handa
Civil
Handa


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Kiryu-coco
Créditos : 8

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2022 10:33 pm



Halloween



É, não ia ter jeito. Apesar dos esforços coletivos de nós três, a criatura conseguia aguentar tudo facilmente e continuava atacando Sada, mesmo que Yuko estivesse literalmente a mordendo.

Sada não parecia necessariamente a mais resistente ou forte do grupo, então conseguia imaginar o quanto aqueles ataques estavam acabando com ela, mesmo com minhas bençãos. "Pelo jeito vou ter que entrar na linha de frente pro monstro parar de focar a garota que atira fogo. Agora, como eu vou fazer isso?". Não podia só tentar me jogar na frente de todos os ataques, e os combos de ataque da garota musculosa não pareciam ter muito efeito. "É, vou ter que tentar!"

Para começar, avançaria para frente enquanto juntava as mãos, em um sinal de oração, e começaria a expandir minha luz para todos meus aliados e o monstro. Não poderia ajudar elas diretamente, mas isso possivelmente reduziria seus enfermos. (Luz que perfura a escuridão)
Em minha corrida na direção do monstro, também lançaria minha energia para Yuko tentando abençoar a moça em fúria — Sei que minha voz deve ser apenas um sussuro distante em seu coração, mas por favor, acredite em mim e vamos unir nossos corações! — era o mínimo que eu podia fazer sabendo que ela não descansaria em sua missão de destruir o monstro. (A luz protege)
Não tinha como ver completamente, mas algo me dizia que minha coroa ainda estava ativa, portanto também contaria com ela para fazer o monstro se sentir pior e permitir minha aproximação sem maiores dificuldades. (Coroa de luz)

Tendo, possivelmente chegado perto o suficiente, iria lançar uma voadora na direção da criatura com toda minha força. Eu não podia ficar apenas vendo todos aqueles ataques e não fazer nada para ajudar. Tendo terminado de aterrissar no chão, eu procuraria lançar um soco na direção dos olhos do monstro novamente. Os ataques poderiam não fazer muito, mas qualquer ajuda em causar dano já seria bom o suficiente.

Enquanto soltava esses ataques, tentaria me desviar daquelas gosmas que pareciam preocupantes de receber, porém aproveitaria qualquer outro ataque para realizar meus golpes. Tinha que tentar absorver algo para que Sada não tivesse mais que se machucar tanto. E caso ele tentasse mais uma vez ir para cima da mulher com o chapéu, me colocaria na frente para protegê-la.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2022 11:32 pm


Halloween:  Masmorras e Dragões | Post - 04

- AAAAHHHHHHHHH!! - Soltava um alto grito enquanto era carregada pelo monstro e ele novamente ia atrás da outra menina. Apesar de estar em cima dele o batendo e lhe mordendo, nada tirava seu foco dela e me irritava cada vez mais com isso. - MONSTRO IDIOTA! BATA EM MIM! COVARDE! - Procurava lançar minha cabeça contra o monstro novamente, onde morreria novamente uma parte do corpo, mas dessa vez pularia com toda a força, buscando arrancar aquele pedaço, enquanto juntaria ambas as minhas mãos acima de minha cabeça e batia duas vezes seguidas na criatura. - EU - Daria a mordida. - - Iria executar o primeiro golpe. - AQUI! - Terminaria com o último golpe.

Assim que terminasse as ações, de forma repentina, passaria por uma grande paz em minha cabeça enquanto ouvia a voz da menina que vinha atrás de mim, tudo se acalmava e aquela raiva que sentia parecia se afastar, me veria melhor fisicamente e até mesmo algumas feridas melhoravam, mas a sensação duraria alguns segundos até que a raiva ocupasse toda a minha cabeça. - Ma- O quê? - Com uma expressão furiosa porém confusa, olharia em volta procurando me situar novamente e veria a outra menina que estava nos dando suporte se aproximando para entrar em combate. Não sabia se sentia mais raiva do monstro ou delas todas se juntando perto dele favorecendo sua investida, porém não pensava demais na situação dela, mas sim na da outra que estava agarrada pela criatura.

Ainda de cima daquele amontoado de carne, buscava agarrar ambas as minhas mãos perto de seu topo, enquanto iria a escalando e tentando me enfiar entre ela e minha outra companheira, não desperdiçando chances para golpear tanto com chutes ou socos diretos nela, buscando afastar da mulher e tentava ficar na frente da criatura impedindo que ela tivesse acesso direto as outras duas, basicamente abrindo ambos os meus braços e gritando em sua direção, avançando cada vez mais e buscando chamar sua atenção. Não ligava para ataques, não ligava para nada que ela me causasse, apenas ligava para sua atenção.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Obs:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptySeg Nov 21, 2022 8:55 pm



Halloweeen!

Faktor & seus cupinchas



A situação não melhorava de nenhum jeito. Aquela gosta detestável continuava sobre mim. Era terrível e me assustava ao ponto de que: até onde aquilo iria?

Me esforçava ao máximo, inclusive utilizando do mágico artifício da esfera flamejante, para retirar aquele ser nojento de cima de mim. Estava começando a me arrepiar de terror por senti-la em meus braços, corpo e pernas. Não quero de modo algum continuar assim!
Grrraaaaahh! — Gritaria a plenos pulmões. Daria o maior esforço possível entre os feitiços flamejantes a fim de tirar o ser gosmento de cima de mim. Faria um esforço, se possível, sobre humano, para tal. — Saia de mim criatura repulsiva!

Teria a ajuda muito bem vinda de Yuko, a guerreira poderosa. Tentaria unir nossos esforços físicos a fim de tirá-la de mim e, com toda a força necessária, lançar a criatura o mais longe possível de mim. Meus braços estariam no ápice de seus empurrões. — Sai, sai, sai, sai... — Repetiria a palavra juntamente com o movimento.

Neste momento teria uma atenção mais do que dobrada a qualquer investida contra mim. Utilizaria de saltos e esquivas rápidas para escapar dos agarrões e supressões da besta. Faria até mesmo proteção com o cenário, por entre paredes, obstáculos e principalmente a distância, utilizando da mesma para não a deixar chegar perto de mim. Faria breves corridas contornando Mori, para não perder aquela bênção, e ser derrubado e atingido por mais uma das pragas mortais daquela gosma fedorenta e chorona.

Em uma situação positiva tentaria me afastar ao máximo daquele ser. Me aproximaria de Mori, ela me auxiliou e muito na cura. Agora era hora de continuar afligindo-a com as esferas flamejantes em cadeia. A sequência das chamas infernais a fim de dizimar, levar ao pó, aquele ser diabólico. — Volte às cinzas!



Post 04

Mago Conjurador

Nível 1




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2022 12:48 pm

Quantidade aleatória (1,3) :
3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2022 1:34 pm



Sada tentava tirar a criatura de cima dela, mas as outras não tentaram a ajudar novamente, pelo contrário, Yuko sobre o bicho, o mordia e começava a pular tentando arrancar pedaços, o que agava por por ainda mais peso no bichoe o forçar contra Sada.

A criatura cheia de bocas também aproveitava para morder a bochecha de Yuko como resposta a suas mordidas.

Enquanto isso, Mori brilhava tentando ajudar, cobrindo a visão do bicho com luz e retirando um pouco do problema da meleca do bicho.

Mais uma vez Yuko tentava socar o bicho com as duas mãos antes dele mais um jogo de corpo contra Sada no chão e cuspir bolas de gosma nas outras duas que, talvez por desespero na tentativa de salvar sua colega, não prestavam atenção em se defender, ou pelo menos a Yuko não pensava Mori esquivava da mesma.

No entanto Mori após se defender, jogava seus poderes sobre Yuko, a fortificando e curando levemente suas feridas. A mulher sentindo seu corpo fortificado, partia para os socos enquanto as bocas da criatura mordiam seu corpo que estava próximo, assim como o de Sada que estava abaixo dele.

Mori refazia sua coroa de luz em busca de ajudar mais, mas a situação parecia estar bem feia, podia se ver uma fina linha de sangue de Sada começar a escorrer por baixo do bicho.


Atributos:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Faktor
Civil
Faktor


Créditos : 9

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2022 1:25 pm


Halloween:  Masmorras e Dragões | Post - 05

Por mais que eu tentasse e tentasse, meus golpes não pareciam fazer sentido. O monstro não saía de cima da menina e eu me sentia cada vez mais ignorada pelo grande pedaço de carne. Minha mente ia voltando ao normal com o passar dos golpes, a Fúria e a raiva que me consumiam sumiram cada vez mais, até que pudesse finalmente acalmar minha cabeça. - "Acho que não tenho escolha a não ser continuar, ele está distraído, então é uma boa hora para atacar…" - Observava a situação, e só enxergava uma possibilidade para que tudo acabasse "bem" no final.

Daria um salto usando a própria criatura como base, visando um giro no ar que me deixaria frente a frente com a criatura, cairia o mais estável que pudesse flexionando ambos os joelhos ao término do salto para que conseguisse melhor equilíbrio. Olhava na direção da criatura, via aquela aberração em cima da menina e também percebia mais ao lado a outra mulher que nos ajudou desde o começo. - "Merda…" - A situação era uma merda e ver a menina debaixo do monstro não era fácil, mas a essa altura, me sacrificar pra salvar sua vida não estava em questão. Correria na direção do monstro buscando pegar velocidade suficiente para então pular e realizar um duplo chute que visava empurrá-lo da garota, não perderia tempo e realizaria logo em seguida uma sequência de outros dois chutes giratórios que também tinham como objetivo, empurrar a criatura. Buscava cair com ambas as pernas abertas, evitando pisar na garota e então seguir com um soco bem no meio do monstro, visava acertar um de seus olhos abertos e empurrar o mais forte possível, almejando o empurrar de volta pra dentro.

Caso sentisse que minha Fúria estaria a transbordar novamente, não lutaria para resistir e apenas continuaria a bater na criatura com uma grande sequência de socos (Seria considerado um hit) desferidos com o máximo de minha força. - AHHHHHHHH!! -

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Obs:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2871-kimiko-keiko#30231
Handa
Civil
Handa


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Kiryu-coco
Créditos : 8

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQui Dez 01, 2022 3:01 pm



Halloween



Era incompreensível o desejo mortal que aquele monstro tinha com Sada, já que o mesmo se mantinha atacando a feiticeira como se não tivesse mais ninguém ao redor. "O jeito é manter dando suporte pra ela e torcer pra Yuko conseguir fazer algo"

Com esse pensamento, juntaria minhas mãos e tentaria emanar minha energia na direção de Sada a fim de abençoar a garota e a manter consciente por mais tempo. Yuko provavelmente estaria pensando em ajudar também, mas do jeito dela. Com isso, só precisaria manter as duas em boas condições, então também lançaria a energia sobre Yuko. (A luz protege)

Finalmente, voltaria a exercer minha autoridade sobre o monstro, refazendo minha coroa. Queria muito atacar, mas sentia que meus esforços seriam muito melhores apenas auxiliando minhas companheiras que poderiam ser beneficiadas com a criatura se tornando mais frágil. Com isso em mente, a coroa se formaria e sua luz iluminaria o campo, com o intuito de deixar nosso inimigo mais fraco e, de preferência, faria ele largar a Sada. (Coroa de luz)



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2022 5:32 pm

Quantidade aleatória (1,3) :
3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2022 5:46 pm



Yuko continuava numa furiosa chuva de socos sobre a criatura que estava ardendo em chamas pelas queimaduras causadas por Sada que sumia por baixo da massa de carne que a mordia e pulava sobre ela mais e mais.

Mori então usava sua coroa novamente e sua luz encantava ainda mais a queimadura da criatura que explodia em chamas e começava a soltar um berro de dor e se contorcer, largado Sada em uma poça de sangue e caindo morta alguns metros ao lado.

Nesse momento o chão da cidade trincava e uma espécie de vórtice começava a sugar tudo e todos, inclusive a própria cidade, os aventureiros, o corpo da criatura e até mesmo o próprio tecido da realidade, o mesmo parecia se trincar revelando outros locais, todos com aventureiros lutando com monstros e sendo absorvidos pelo vórtice.

Então os aventureiros podiam sentir suas pálpebras pesadas conforme o sono chegava e levava suas lembranças do ocorrido como se fosse um sonho

Atributos:








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos : 00

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori    Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EmptyQua Dez 07, 2022 5:47 pm

Resultado: O monstro foi levado a nocaute.



VITÓRIA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Campos de Batalha-
Ir para: