Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Shiori
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori Ter Nov 08, 2022 9:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a Batalha dos Participantes: Sada Kiyoshi, Yuko Tsukumo e Mori Moriarty.

Fichas do Grupo:

_________________

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 YHVeK1M

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 VYrwji0

Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori Qui Nov 17, 2022 10:27 pm


A situação estava tão sombria quando o cenário aclimava, Sada embaixo da criatura amorfa a esmurrava tentando a mover  sem sucesso, Yuko então agarrava a barra de metal que estava presa ao corpo da criatura e força contra a mesma para a atravessar de forma a acertar o chão e ter ponto para fazer força.

No entanto a força não era suficiente para erguer o bicho que começava a gritar e urrar falas confusas que começavam a confundir as garota e as fazerem se sentirem com o corpo meio travado, quase que levemente paralisado e nesse momento, vestindo uma coroa de luz brilhante, uma heroína vinha ao resgate, Mori.

A jovem se jogava contra a criatura e junto com a força de Yuko conseguiam tirar o bicho de cima dela, livre do peso ela começava a se afastar, bem lentamente por estar ferida e num ambiente escorregadio de tanta gosma, mas ainda assim se afastando.

Quase que pra comemorar a liberdade, Sada soltava uma esfera de chamas na criatura que era acertada em cheio, a criatura grita, chorava e resmungava logo antes de Yuko se jogar sobre ela, dar-lhe um abraço e morder o mesmo enquanto tentava sem sucesso o forçar a algo.

Como Yuko mordia o monstro, em resposta ele mordia ela de volta no rosto e no braço esquerdo, fazendo o mesmo sangrar profusamente.

Mori abençoava Sada com suas habilidades, reduzindo as dores e fazendo algumas feridas cicatrizarem, mas neste momento a criatura voltava a se mover carregando Yuko nas costas. A forma estranha de carne se movia pelas ruas de forma rápida apesar de com os olhos semi-cerrados pela luz, a criatura ia atrás de Sada, que talvez por causa das feridas ou da situação, se preocupava em ir pra longe, mas não em se proteger e mais uma vez a criatura se jogava sobre ela a derrubando no chão e cuspindo gosma nas outras duas.

Porém dessa vez Yuko tomava a gosma em cheio no olho, enquanto Mori se defendia cobrindo os olhos.

Sada abaixo da criatura, Yuko agarrada nas costas do monstro e Mori a uns quinze metros rua abaixo.
Atributos:


Handa
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 Anime-smile
Créditos :
23
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2117-mori-moriarty#22899 https://www.allbluerpg.com/t2118-livro-i-primeira-lamina#22906
Handa
Civil
Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori Sab Nov 19, 2022 9:33 pm


Halloween



É, não ia ter jeito. Apesar dos esforços coletivos de nós três, a criatura conseguia aguentar tudo facilmente e continuava atacando Sada, mesmo que Yuko estivesse literalmente a mordendo.

Sada não parecia necessariamente a mais resistente ou forte do grupo, então conseguia imaginar o quanto aqueles ataques estavam acabando com ela, mesmo com minhas bençãos. "Pelo jeito vou ter que entrar na linha de frente pro monstro parar de focar a garota que atira fogo. Agora, como eu vou fazer isso?". Não podia só tentar me jogar na frente de todos os ataques, e os combos de ataque da garota musculosa não pareciam ter muito efeito. "É, vou ter que tentar!"

Para começar, avançaria para frente enquanto juntava as mãos, em um sinal de oração, e começaria a expandir minha luz para todos meus aliados e o monstro. Não poderia ajudar elas diretamente, mas isso possivelmente reduziria seus enfermos. (Luz que perfura a escuridão)
Em minha corrida na direção do monstro, também lançaria minha energia para Yuko tentando abençoar a moça em fúria — Sei que minha voz deve ser apenas um sussuro distante em seu coração, mas por favor, acredite em mim e vamos unir nossos corações! — era o mínimo que eu podia fazer sabendo que ela não descansaria em sua missão de destruir o monstro. (A luz protege)
Não tinha como ver completamente, mas algo me dizia que minha coroa ainda estava ativa, portanto também contaria com ela para fazer o monstro se sentir pior e permitir minha aproximação sem maiores dificuldades. (Coroa de luz)

Tendo, possivelmente chegado perto o suficiente, iria lançar uma voadora na direção da criatura com toda minha força. Eu não podia ficar apenas vendo todos aqueles ataques e não fazer nada para ajudar. Tendo terminado de aterrissar no chão, eu procuraria lançar um soco na direção dos olhos do monstro novamente. Os ataques poderiam não fazer muito, mas qualquer ajuda em causar dano já seria bom o suficiente.

Enquanto soltava esses ataques, tentaria me desviar daquelas gosmas que pareciam preocupantes de receber, porém aproveitaria qualquer outro ataque para realizar meus golpes. Tinha que tentar absorver algo para que Sada não tivesse mais que se machucar tanto. E caso ele tentasse mais uma vez ir para cima da mulher com o chapéu, me colocaria na frente para protegê-la.



Faktor
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 B83d22e8172e3203ffa025178c9a2cb7
Créditos :
28
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1048-yuko-tsukumo
Faktor
Civil
Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori Sab Nov 19, 2022 10:32 pm

Halloween:  Masmorras e Dragões | Post - 04

- AAAAHHHHHHHHH!! - Soltava um alto grito enquanto era carregada pelo monstro e ele novamente ia atrás da outra menina. Apesar de estar em cima dele o batendo e lhe mordendo, nada tirava seu foco dela e me irritava cada vez mais com isso. - MONSTRO IDIOTA! BATA EM MIM! COVARDE! - Procurava lançar minha cabeça contra o monstro novamente, onde morreria novamente uma parte do corpo, mas dessa vez pularia com toda a força, buscando arrancar aquele pedaço, enquanto juntaria ambas as minhas mãos acima de minha cabeça e batia duas vezes seguidas na criatura. - EU - Daria a mordida. - - Iria executar o primeiro golpe. - AQUI! - Terminaria com o último golpe.

Assim que terminasse as ações, de forma repentina, passaria por uma grande paz em minha cabeça enquanto ouvia a voz da menina que vinha atrás de mim, tudo se acalmava e aquela raiva que sentia parecia se afastar, me veria melhor fisicamente e até mesmo algumas feridas melhoravam, mas a sensação duraria alguns segundos até que a raiva ocupasse toda a minha cabeça. - Ma- O quê? - Com uma expressão furiosa porém confusa, olharia em volta procurando me situar novamente e veria a outra menina que estava nos dando suporte se aproximando para entrar em combate. Não sabia se sentia mais raiva do monstro ou delas todas se juntando perto dele favorecendo sua investida, porém não pensava demais na situação dela, mas sim na da outra que estava agarrada pela criatura.

Ainda de cima daquele amontoado de carne, buscava agarrar ambas as minhas mãos perto de seu topo, enquanto iria a escalando e tentando me enfiar entre ela e minha outra companheira, não desperdiçando chances para golpear tanto com chutes ou socos diretos nela, buscando afastar da mulher e tentava ficar na frente da criatura impedindo que ela tivesse acesso direto as outras duas, basicamente abrindo ambos os meus braços e gritando em sua direção, avançando cada vez mais e buscando chamar sua atenção. Não ligava para ataques, não ligava para nada que ela me causasse, apenas ligava para sua atenção.

Legendas:
- Falas.
- "Pensamentos."

Obs:

_________________

Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 8EXjWKD
Sadakiyo
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos :
08
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Sadakiyo
Revolucionário
Re: Grupo 3 - Sada, Yuko e Mori Seg Nov 21, 2022 7:55 pm


Halloweeen!

Faktor & seus cupinchas



A situação não melhorava de nenhum jeito. Aquela gosta detestável continuava sobre mim. Era terrível e me assustava ao ponto de que: até onde aquilo iria?

Me esforçava ao máximo, inclusive utilizando do mágico artifício da esfera flamejante, para retirar aquele ser nojento de cima de mim. Estava começando a me arrepiar de terror por senti-la em meus braços, corpo e pernas. Não quero de modo algum continuar assim!
Grrraaaaahh! — Gritaria a plenos pulmões. Daria o maior esforço possível entre os feitiços flamejantes a fim de tirar o ser gosmento de cima de mim. Faria um esforço, se possível, sobre humano, para tal. — Saia de mim criatura repulsiva!

Teria a ajuda muito bem vinda de Yuko, a guerreira poderosa. Tentaria unir nossos esforços físicos a fim de tirá-la de mim e, com toda a força necessária, lançar a criatura o mais longe possível de mim. Meus braços estariam no ápice de seus empurrões. — Sai, sai, sai, sai... — Repetiria a palavra juntamente com o movimento.

Neste momento teria uma atenção mais do que dobrada a qualquer investida contra mim. Utilizaria de saltos e esquivas rápidas para escapar dos agarrões e supressões da besta. Faria até mesmo proteção com o cenário, por entre paredes, obstáculos e principalmente a distância, utilizando da mesma para não a deixar chegar perto de mim. Faria breves corridas contornando Mori, para não perder aquela bênção, e ser derrubado e atingido por mais uma das pragas mortais daquela gosma fedorenta e chorona.

Em uma situação positiva tentaria me afastar ao máximo daquele ser. Me aproximaria de Mori, ela me auxiliou e muito na cura. Agora era hora de continuar afligindo-a com as esferas flamejantes em cadeia. A sequência das chamas infernais a fim de dizimar, levar ao pó, aquele ser diabólico. — Volte às cinzas!



Post 04

Mago Conjurador

Nível 1




Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/
Quantidade aleatória (1,3) : 3
Narrador De Eventos
Imagem :
Grupo 3 - Sada, Yuko  e Mori  - Página 2 350x120
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/


Sada tentava tirar a criatura de cima dela, mas as outras não tentaram a ajudar novamente, pelo contrário, Yuko sobre o bicho, o mordia e começava a pular tentando arrancar pedaços, o que agava por por ainda mais peso no bichoe o forçar contra Sada.

A criatura cheia de bocas também aproveitava para morder a bochecha de Yuko como resposta a suas mordidas.

Enquanto isso, Mori brilhava tentando ajudar, cobrindo a visão do bicho com luz e retirando um pouco do problema da meleca do bicho.

Mais uma vez Yuko tentava socar o bicho com as duas mãos antes dele mais um jogo de corpo contra Sada no chão e cuspir bolas de gosma nas outras duas que, talvez por desespero na tentativa de salvar sua colega, não prestavam atenção em se defender, ou pelo menos a Yuko não pensava Mori esquivava da mesma.

No entanto Mori após se defender, jogava seus poderes sobre Yuko, a fortificando e curando levemente suas feridas. A mulher sentindo seu corpo fortificado, partia para os socos enquanto as bocas da criatura mordiam seu corpo que estava próximo, assim como o de Sada que estava abaixo dele.

Mori refazia sua coroa de luz em busca de ajudar mais, mas a situação parecia estar bem feia, podia se ver uma fina linha de sangue de Sada começar a escorrer por baixo do bicho.


Atributos: