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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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Créditos : 84
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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyQui Jan 06, 2022 10:58 pm

Referência:
Nome: Nekoryu: Kedomono no Kokyū ( Estilo Felino: Respiração da Besta)
Rank:2
Descrição: Através da respiração, é possível alcançar resultados dentro de um corpo de maneiras extremamente positivas, desde que se faça da maneira correta, não apenas dentro de campos médicos mas, principalmente dentro do nicho de artistas marciais alterar o modo de respirar é um sinonimo de poder, utilizando deste conceito, Sasha altera o seu ritmo de respiração atual para afastar do próprio corpo os maleficios causados por uma batalha a permitindo se recuperar mais rapidamente e consequentemente ser capaz de batalhar mais vezes e por mais tempo.

A alteração do ritmo da respiração apesar de ser um processo aparentemente simples leva algum tempo de modo a forçar uma postura mais defensiva ao dar ao corpo a oportunidade de se fazer uso de seus efeitos, sendo uma técnica considerada lenta se comparada as demais técnicas velozes do estilo.

O ritmo da circulação do ar pelo corpo altera também a própria pressão sanguinea, favorecendo efeitos de coagulação em feridas abertas, enquanto aos músculos e ossos oferece-se um alívio de modo a ajudar ativamente na recuperação do corpo da Mink ao custo de um gasto energético calórico que entra em equilibrio com a recuperação de vigor físico e mental estabelecidos pela garota.

Componentes: Mink Ryu
Requisitos:
⚡ Não é possível utilizar esta técnica caso  Sasha esteja sofrendo do status faminto, pois o corpo não teria a energia para realizar o procedimento decorrente da mudança no modo de respiração, sendo assim é necessário que a alimentação esteja sempre em dia.
⚡ A técnica pode durar até  quatro turnos após sua ativação, no entanto sempre será necessário haver uma boa refeição ( Entende-se como fora do combate sempre) antes da reutilização da técnica, independente do seu tempo de atividade.

Penalidades:
⚡ Lenta( Sasha deve tomar uma postura mais defensiva por alguns instantes para a ativação da técnica, perdendo assim um OPA, no turno de ativação).
Aditivos:
⚡ Duração extendida II.
Dano: N/A
Bônus:
⚡ Ao utilizar a técnica há a redução de um estágio dos efeitos exaustão e sangramento
⚡ Pela duração da técnica todos os ferimentos na felina serão considerados como tratados.
⚡ Ao ativar a técnica todos os ferimentos adquiridos terão seu tempo de recuperação diminuído em um turno. ( Este efeito só  funciona uma vez por aventura).

Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySeg Jan 10, 2022 7:33 am

Referência:
Nome: One-headed Dragon: Sky Devourer! (Devorador de Céus)
Rank: 2
Descrição: Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro, baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo ataque em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.

Componentes: Edc Lanceiro, Arma e Braço.
Requisitos: É necessário 4 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força.
Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate.
Penalidades: Thorkell perde 50% da força em seu braço direito, em razão da tensão acumulada. Caso errar seu alvo, a penalidade é reduzida pela metade devido a não ter o esforço de tentar partir seu alvo ao meio.
Aditivos: Dano Aumentado I.
Dano: +30% de Força.
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyTer Jan 18, 2022 12:19 am

@Shiori - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/X1K7PVmJq3AAAAAC/one-piece.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Moon Wave
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Shiori dispara eletricidade da palma de suas mãos até o chão, fazendo com que ela se espalhe até 20 metros de raio a sua volta, expandindo a partir do ponto que ela originalmente lançou, visando atingir todos que estejam dentro do alcance da técnica, sendo usada pra lidar com quantidades altas de inimigos..

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugetsu, Mink Ryu.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Shiori só pode usar essa técnica turno sim e turno não.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Sasha - Negado

Técnicas de buff precisam obrigatoriamente ter um atributo para ser bonificado. O sistema não prevê redução de condição por meio de técnicas (apesar de já termos conversado em off e a princípio não ver problemas, percebemos depois que isso traria uma desvalorização da profissão médico, da proficiência Primeiros Socorros e também da Horu Horu no Mi).

@Blindao - Negado

Técnica tá supimpa, a única coisa que me fez negar ela foi a seguinte linha: "Thorkell perde 50% da força em seu braço direito, em razão da tensão acumulada". Preciso que você especifique somente por quantos posts dura esse debuff.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyTer Jan 18, 2022 12:31 am

Referência:
Nome: One-headed Dragon: Sky Devourer! (Devorador de Céus)
Rank: 2
Descrição: Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro,  baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo ataque em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.

Componentes: Edc Lanceiro, Arma e Braço.
Requisitos: É necessário 4 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força.
Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate.
Penalidades: Exaustão I, duração de 2 turnos. Caso errar algo, diminui para 1 turno.
Aditivos: Dano Aumentado I.
Dano: +30% de Força.
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Última edição por Blindao em Ter Jan 18, 2022 12:50 am, editado 1 vez(es)
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Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyTer Jan 18, 2022 12:40 am

Referência:
Nome: 通牙 Tsūga
Rank: 3
Descrição:
Após concentrar suas energias por dois segundos, Ren rapidamente avança na direção do oponente e dá um salto no ar, para se impulsionar na direção do inimigo, enquanto gira seu próprio corpo em alta velocidade. As garras das mãos de Ren sempre se mantêm à sua frente, o que a transforma durante a técnica em um tipo de "broca humana" cujo objetivo é retalhar com as garras tudo o que se coloca em seu caminho. Durante a realização da técnica, a mink libera eletricidade constantemente pelas mãos, o que aumenta bastante a potência do ataque, eletrocutando o adversário com cada corte desferido e dando um aspecto relampejante ao movimento.

Componentes: Mink Ryu
Requisitos:
~ É necessário se concentrar por dois segundos antes de iniciar a técnica

~ Depois de usada, é preciso esperar mais quatro turnos para usar novamente

~ Caso o alvo inicial do golpe desvie, Ren não consegue parar a técnica até atingir alguma coisa

Penalidades: N/A
Dano: +30% Destreza
Bônus: -x-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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Pippos
Sargento
Pippos


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Créditos : 16
Localização : Dragora

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptyTer Jan 18, 2022 12:47 am

Referência:
Nome: Mestre Embriagado
Rank: Rank 3
Descrição: A partir de todos os meus conhecimentos de vida, desde quando comecei a beber, era possível sentir um bom laço entre a bebida e eu. Nesse sentido, com bons estudos a respeito das bebidas, foi possível deduzir que ela não seria um problema, mas sim, uma companheira que estaria a me ajudar em qualquer momento!

Com uma boa dose de álcool em meu corpo, eu consigo sentir toda a essência revigorada desse tipo de bebida revigorar cada vez mais o meu corpo. Mas não falo de revigorar no sentido de me dar força ou algo do gênero, nada disso. Mas é algo que me torna cada vez mais leve. Tão leve quanto uma pluma, onde eu consigo sentir com muito mais firmeza e delicadeza cada ar ao meu redor.

Com o meu vigor, o meu corpo impecável acaba por não ser pego completamente pelos efeitos do álcool, mas apenas parcialmente, então, nesse caso, eu acabo perdendo em uma equivalência recíproca o meu foco, quando se equipara à leveza corporal adquirida.

Componentes:

  • Vigor
  • Mixologia
  • Ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica

Requisitos:

  • Para a ativação da técnica eu necessito ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica, e não falo de pouca coisa, pois o meu corpo realmente precisa sentir o fluxo do álcool se misturar e se entrelaçar comigo.
  • Além disso, também requer o tempo de 5 segundos para poder haver a boa sincronização entre meu corpo e o álcool.

Penalidades:

  • Apesar do aumento de toda a minha impecável capacidade divina de sentir os ataques e adquirir mais reflexos para não ser atingido, a mesma proporção de ganho, é perdida no acerto, afinal, eu estou embriagado, não é? Trata-se de uma faca de dois gumes. Então, enquanto a técnica estiver ativa, eu perco 30% de Acerto.
  • A técnica dura dois turnos, chegando até a poder ser prolongada para mais um turno, isso se eu ingerir mais bebida enquanto a técnica estiver ativada, pois com a grande capacidade vigorada de um ser gigante como eu, a bebida em tende a não demorar para desfazer o efeito em meu corpo. O consumo de stamina equivalente à quantidade de turnos em que a técnica foi utilizada.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus:

  • +15% Reflexo

Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________


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Citação :
Narração
Pensamento
Fala

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Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas - Página 6 Yf98gE7
Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 2:59 pm

@Blindao - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/JVv4SwfMJP0AAAAd/lu-bu.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] One-headed Dragon: Sky Devourer! (Devorador de Céus)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro,  baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo ataque em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro, Arma e Braço.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário 4 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força.
Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Exaustão I, duração de 2 turnos. Caso errar algo, diminui para 1 turno.
 [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +30% de Força.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 170.[/justify]

@Terry - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/SwdsPLeZQzsAAAAd/naruto-tsuuga.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] 通牙 Tsūga
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Após concentrar suas energias por dois segundos, Ren rapidamente avança na direção do oponente e dá um salto no ar, para se impulsionar na direção do inimigo, enquanto gira seu próprio corpo em alta velocidade. As garras das mãos de Ren sempre se mantêm à sua frente, o que a transforma durante a técnica em um tipo de "broca humana" cujo objetivo é retalhar com as garras tudo o que se coloca em seu caminho. Durante a realização da técnica, a mink libera eletricidade constantemente pelas mãos, o que aumenta bastante a potência do ataque, eletrocutando o adversário com cada corte desferido e dando um aspecto relampejante ao movimento.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
~ É necessário se concentrar por dois segundos antes de iniciar a técnica

~ Depois de usada, é preciso esperar mais quatro turnos para usar novamente

~ Caso o alvo inicial do golpe desvie, Ren não consegue parar a técnica até atingir alguma coisa

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +30% Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 270.[/justify]

@Pippos - Aprovado

Porém, apaguei a seguinte parte "O consumo de stamina equivalente à quantidade de turnos em que a técnica foi utilizada." pois, o consumo de Stamina após o post padrão está explicado na parte de Tutorial de Técnicas (toda vez que uma técnica de buff passa da duração padrão de dois posts, você paga 30% do custo dela por post adicional). Ajustei também a parte da perda de Acerto, mudando para uma perda de 15% para equivaler ao ganho de Reflexo, como você descreveu.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(450px,340px)]https://i.pinimg.com/originals/d4/ee/1a/d4ee1a76c0615b12c5bc34c7a225009e.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Mestre Embriagado
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Rank 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A partir de todos os meus conhecimentos de vida, desde quando comecei a beber, era possível sentir um bom laço entre a bebida e eu. Nesse sentido, com bons estudos a respeito das bebidas, foi possível deduzir que ela não seria um problema, mas sim, uma companheira que estaria a me ajudar em qualquer momento!

Com uma boa dose de álcool em meu corpo, eu consigo sentir toda a essência revigorada desse tipo de bebida revigorar cada vez mais o meu corpo. Mas não falo de revigorar no sentido de me dar força ou algo do gênero, nada disso. Mas é algo que me torna cada vez mais leve. Tão leve quanto uma pluma, onde eu consigo sentir com muito mais firmeza e delicadeza cada ar ao meu redor.

Com o meu vigor, o meu corpo impecável acaba por não ser pego completamente pelos efeitos do álcool, mas apenas parcialmente, então, nesse caso, eu acabo perdendo em uma equivalência recíproca o meu foco, quando se equipara à leveza corporal adquirida.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[list]
[*]Vigor
[*]Mixologia
[*]Ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica
[/list]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Para a ativação da técnica eu necessito ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica, e não falo de pouca coisa, pois o meu corpo realmente precisa sentir o fluxo do álcool se misturar e se entrelaçar comigo.
[*]Além disso, também requer o tempo de 5 segundos para poder haver a boa sincronização entre meu corpo e o álcool.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list]
[*]Apesar do aumento de toda a minha impecável capacidade divina de sentir os ataques e adquirir mais reflexos para não ser atingido, a mesma proporção de ganho, é perdida no acerto, afinal, eu estou embriagado, não é? Trata-se de uma faca de dois gumes. Então, enquanto a técnica estiver ativa, eu perco 15% de Acerto.
[*]A técnica dura dois turnos, chegando até a poder ser prolongada para mais um turno, isso se eu ingerir mais bebida enquanto a técnica estiver ativada, pois com a grande capacidade vigorada de um ser gigante como eu, a bebida em tende a não demorar para desfazer o efeito em meu corpo.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[list]
[*]+15% Reflexo
[/list]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 180.[/justify]
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Liebe
Agente
Liebe


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Créditos : 33

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 3:00 pm

Referência:
Nome: Le Roque.
Rank: 1.
Descrição: Aliando o domínio sobre seus próprios passos [furtividade] ao seu autoconhecimento corporal [acrobacia], Liebe é capaz de conduzir-se pelo cenário rotacionando seu corpo em piruetas rápidas e precisas; desta forma, o movimento circular – que pode ser combinado com saltos e backflips – permite a ele se esquivar mais efetivamente de ofensivas, uma vez que a imprevisibilidade de suas ações dificulta o avanço inimigo. Outrossim, ao manter-se atento ao cenário através de seus sentidos afiados, Liebe é capaz de habilmente se desviar de ataques de qualquer direção, já que seus ouvidos são capazes de captar deslocamentos anômalos que por ventura não possam ser identificados por seus olhos. Le Roque é, por essência, uma técnica exclusivamente defensiva, e tem o seu nome referenciado em uma jogada de xadrez que envolve a movimentação de duas peças distintas num único lance.
Componentes: Acrobacia, Audição & Visão Aguçadas, Furtividade, Impassível.
Requisitos: O usuário obrigatoriamente precisa assumir uma postura defensiva a fim de manter a guarda perfeitamente fechada durante o processo.
Penalidades: Exige a total concentração do usuário, impedindo-o de atacar enquanto executa os movimentos.
Aditivos: N/A.
Dano: N/A.
Bônus: Reflexo +5%.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

MOROZOVA
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Kira
Pirata
Kira


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Créditos : 11

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 3:23 pm

Referência:
Nome: Thunder God Requiem
Rank: 4
Descrição:
A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.

Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.

A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.

Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal.
Requisitos: Basta querer!
Penalidades:
Exaustão - Categoria II: Redução de 15% em Força e Destreza. 1 turno.
A técnica permanece ativa por 2 turnos.
Pode ser usada novamente após a exaustão terminar.
Aditivos:
Condição Paralisado Categoria II: Redução de 20% em Reflexo e Agilidade.
Dano:
Bônus: 20% em Reflexo
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 6 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras


Última edição por Kira em Sáb Jan 22, 2022 4:14 pm, editado 1 vez(es)
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Deep
Novato
Deep


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Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 3:29 pm

Referência:
Nome: Kaishin: Kurage (Água viva)
Rank:2
Descrição:
O tritão executa um soco utilizando dos conhecimentos de seu karatê de forma a gerar uma vibração interna na água do corpo do alvo. A água vibra de certa forma a aumentar sua temperatura, não o suficiente para queimar as entranhas da pessoa, mas o suficiente para gerar um estado “febril” intenso que acaba por danificar e forçar uma potente sudorese no alvo. Para causar tal vibração o usuário precisa da força extra de seu buff de nome Fukaisei. O soco em si não dói muito, todo o dano é causado pela vibração interna gerada, dando uma impressão inicial que o soco nem doeu até o efeito começar a ser sentido como se suas entranhas chacoalhassem de forma desconfortável e dolorosa.
Componentes:Karatê tritão e punho
Requisitos:
*O usuário precisa estar sob efeito de sua skill Fukaisei
*A água vibra em uma certa frequência para se aquecer e causar o dano dessa técnica, portanto usar ela novamente logo após impossibilita fazer a água vibrar direito, pois a mesma ainda está agitada, forçando que essa técnica só possa ser usada uma vez por alvo a cada 5 posts.
Penalidades:Essa skill
Aditivos:Dano diminuído I, Condição(Queimado I) e Link Skill(Kaishin: Fukaisei).
Dano:Força +10%
Bônus:Queimado I
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Técnicas - Página 6 TbTEfdK
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Antestor
Desenvolvedor
Antestor


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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 5:13 pm

@Liebe - Aprovado

Código:
[justify][spoiler=Referência]
[center][img(360px,200px)]https://i.imgur.com/rbRbGmS.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome:[/b] Le Roque.
[b]Rank:[/b] 1.
[b]Descrição:[/b] Aliando o domínio sobre seus próprios passos [furtividade] ao seu autoconhecimento corporal [acrobacia], Liebe é capaz de conduzir-se pelo cenário rotacionando seu corpo em piruetas rápidas e precisas; desta forma, o movimento circular – que pode ser combinado com saltos e backflips – permite a ele se esquivar mais efetivamente de ofensivas, uma vez que a imprevisibilidade de suas ações dificulta o avanço inimigo. Outrossim, ao manter-se atento ao cenário através de seus sentidos afiados, Liebe é capaz de habilmente se desviar de ataques de qualquer direção, já que seus ouvidos são capazes de captar deslocamentos anômalos que por ventura não possam ser identificados por seus olhos. Le Roque é, por essência, uma técnica exclusivamente defensiva, e tem o seu nome referenciado em uma jogada de xadrez que envolve a movimentação de duas peças distintas num único lance.
[b]Componentes:[/b] Acrobacia, Audição & Visão Aguçadas, Furtividade, Impassível.
[b]Requisitos:[/b] O usuário obrigatoriamente precisa assumir uma postura defensiva a fim de manter a guarda perfeitamente fechada durante o processo.
[b]Penalidades:[/b] Exige a total concentração do usuário, impedindo-o de atacar enquanto executa os movimentos.
[b]Aditivos:[/b] N/A.
[b]Dano:[/b] N/A.
[b]Bônus:[/b] +5% de Reflexo por 2 turnos.
[b]Stamina:[/b] 80.[/justify]

@Kira - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/6cu5bNft-XMAAAAC/killua-anime.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Thunder God Requiem
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.

Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.

A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] x~x~
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica.
A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos.
Pode ser usada novamente após a exaustão terminar.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Paralisado II)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +20% em Reflexo por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 336.[/justify]

@Deep - Negado

Em grande parte a técnica está aprovável, o único problema é que atualmente não se tem uma condição muito adequada para esse estado "febril" no momento e não achamos o estado Queimado adequado para esse estado febril. Logo mais sairão novas condições podem ser interessantes a você na criação da técnica.
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Yami
Avaliador
Yami


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Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 5:17 pm

Referência:
Nome: Sameryu: Nagi (Estilo do Tubarão - Morte Calma)
Rank: 4
Descrição:
Sameryu é uma sequência de técnicas únicas que trazem de volta todo o potencial dos homens-peixe para uma batalha fora de seu habitat natural. Nagi, mais especificamente, trata-se de um modo onde o usuário cessa toda a movimentação de seu corpo e entra num estado de pura serenidade, dispersando por completo todas as interferências externas que lhe geram vícios em seu modo de combater. Para a entrada desse modo, Akira precisa "enganar" o próprio cérebro para que o mesmo acredite estar submerso em água, de modo a ativar a biologia de sua raça para aumentar o potencial destrutivo de seus ataques. Para isso, o tritão enche suas bochechas com uma grande quantia de água ao mesmo tempo em que induz uma auto hipnose, viabilizando o efeito placebo em seu organismo para que acredite estar em seu ambiente natural. A conversão da água que encontra-se em sua boca em oxigênio é possível ser vislumbrada através dos vapores de água que ficam saindo por suas guelras, gerando uma espécie de névoa densa ao redor de seu pescoço.
Componentes: EDC Karatê dos Homens Peixe, um recipiente com água e Proficiência Hipnose.
Requisitos:

  • Há a necessidade de um intervalo de pelo menos 3 segundos para que Akira consiga colocar a água em sua boca e consiga induzir a auto hipnose;
  • A técnica não funciona caso Akira já esteja submerso, mas nada impede que ele mergulhe logo após o início da técnica. Neste caso, ele não precisará mais guardar água em sua boca.

Penalidades:

  • Akira é incapaz de falar durante a execução da técnica. Primeiro por estar induzido em uma hipnose que, por mais que não exclua sua racionalidade, afasta completamente pensamentos que possam lhe prejudicar. Segundo que, por precisar armazenar água em sua boca, Akira não pode abrir sua mandíbula sob o risco de cuspir esta água e, caso ocorra, a técnica irá se desfazer precocemente;
  • Akira pode permanecer sob o efeito da técnica até um prazo máximo de 5 turnos, momento pela qual a água em sua boca irá se esgotar. Entretanto, passado dos 2 turnos de ativação, o cérebro de Akira começa a ficar exausto, lhe prejudicando os reflexos em 5% por turno ativo acima do segundo, além da stamina extra necessária para ser mantida. Esse efeito se desfaz depois dois turnos terem se passado após o fim da técnica;
  • Caso a técnica seja interrompida por conta de terceiros, o cérebro de Akira entra em colapso por não conseguir compreender o que está acontecendo, pois para ele ainda estaria submerso. Por isso, o usuário acaba adquirindo a condição Atordoado I durante 2 turnos, até que seu cérebro normalize;
  • Akira só poderá reativar o buff novamente caso não esteja mais sob o efeito de nenhuma penalidade em decorrência de usos posteriores desta técnica.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: +20% em Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 6 V8upj2D

Criação de Técnicas - Página 6 YDNzcDa
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Vrowk
Estagiário
Vrowk


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Créditos : 40

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 5:37 pm

Referência:
Nome: Arremesso do Anjo
Rank: 1
Descrição:
O arremesso do anjo é uma técnica extremamente simples, ela consiste basicamente em um  lançamento  efetuado pelo usuário do Estilo Anjo. Ele agarra a coisa mais pesada que conseguir encontrar, então a ergue acima de sua cabeça e a lança para frente em direção a um alvo.
Ao acertar o alvo o empurra  se ele estiver dentro do limite de peso arremessável por  Franky. Se mais de um alvo for acertado pelo objeto,  todos eles entrarão na soma para serem empurrados. O alvo então é empurrado até chegar a algo que Tanky não consiga destruir com a sua força.

Componentes: Estilo Anjo
Requisitos:
- Para efetuar o arremesso, Franky precisa encontrar algo para arremessar que tenha pelo menos 40KGs.

- Pelo Arremesso do Anjo requerer toda a força do Mink, ele sempre executa a técnica com seu range máximo, independente se isso irá acertar seus aliados ou não.

Penalidades: -x-
Aditivos: -x-
Dano: Força + 6%
Bônus: -x-
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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Sasha
Rank B
Sasha


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Créditos : 81
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 5:44 pm

Referência:
Nome:  Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão)
Rank: 4
Descrição: É uma técnica de simples execução por parte da felina, ao qual consiste no máximo uso de sua flexibilidade  e prontidão  para aplicar um forte chute circular  muito mais veloz do que seus movimentos normais, ao qual pode ser realizado sem forma, ou seja, sem a necessidade de uma base de apoio, postura ou alvo especifico.

O poder destrutivo da técnica advém de dois fatores, uma explosão de força muscular e velocidade instantâneas devido a sua prontidão e o uso do Haki do armamento reforçando a área do impacto do golpe, podendo se não derrotar algum desavisado imediatamente, impactar em sua noção espacial/de equilibrio devido ao atordoamento decorrente da técnica podendo tornar difícil permanecer de pé.

Componentes: Mink Ryu, Prontidão, acrobacia, Haki do armamento.
Requisitos:
⚡ A técnica só pode ser utilizada dentro do intervalo de um turno desde a sua ativação.
⚡ O Alcance da técnica é atualmente o do próprio corpo de Sasha, portanto toda e qualquer movimentação para encaixar a técnica deve ser realizada de maneira independente.
⚡ O aumento grande de velocidade citado pela técnica considera-se apenas narrativo, para melhor ilustrar a explosão de impacto gerada pelo golpe.
⚡ Por tratar-se de um golpe sem forma, é possível que Sasha adapte a trajetória de sua perna e corpo em meio  a execução, exclusivamente pelo uso de sua prontidão e acrobacia.
⚡ O Atributo Atordoado II será aplicado apenas se atingir a região torácica, da cabeça ou dos orgãos.

Penalidades:
Aditivos: Dano Aumentado I  Condição ( Atordoado II)
Dano: Força + 50%
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________




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Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : Criação de Técnicas - Página 6 Yf98gE7
Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 6 EmptySáb Jan 22, 2022 7:25 pm

@Yami - Negado

Quase aprovável, está tudo nos conformes, só neguei porque não sei a maneira que os terceiros podem terminar a técnica antes. É ao você receber? Alguma palavra-chave da hipnose? Te sacudir? É bom justificar para narradores não utilizarem esse artificio de maneira incorreta.

@Vrowk - Negado

Negado por causa da seguinte linha: "O alvo então é empurrado até chegar a algo que Tanky não consiga destruir com a sua força." É irreal que o objeto tenha momentum suficiente para que continue até encostar em algo; no nível 1 é mais fácil visualizar isso, mas, em níveis altos quando sua força estiver maior se torna algo absurdo.

@Sasha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/lpRH4a8mf5gAAAAM/tokyo-revengers-manjiro-sano.gif[/img][/center]
[center][img]https://c.tenor.com/QdZCuSatnpYAAAAd/armastor-tokyo-revengers.gif[/img][/center]
[center][img]https://c.tenor.com/NTH6jymmElcAAAAC/baki-fight.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#fcba03]  Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão)[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica de simples execução por parte da felina, ao qual consiste no máximo uso de sua flexibilidade  e prontidão  para aplicar um forte chute circular  muito mais veloz do que seus movimentos normais, ao qual pode ser realizado sem forma, ou seja, sem a necessidade de uma base de apoio, postura ou alvo especifico.

O poder destrutivo da técnica advém de dois fatores, uma explosão de força muscular e velocidade instantâneas devido a sua prontidão e o uso do Haki do armamento reforçando a área do impacto do golpe, podendo se não derrotar algum desavisado imediatamente, impactar em sua noção espacial/de equilibrio devido ao atordoamento decorrente da técnica podendo tornar difícil permanecer de pé.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, Prontidão, acrobacia, Haki do armamento.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: A técnica só pode ser reutilizada dentro do intervalo de um turno desde a sua ativação.
:zap: O Alcance da técnica é atualmente o do próprio corpo de Sasha, portanto toda e qualquer movimentação para encaixar a técnica deve ser realizada de maneira independente.
:zap: O aumento grande de velocidade citado pela técnica considera-se apenas narrativo, para melhor ilustrar a explosão de impacto gerada pelo golpe.
:zap: Por tratar-se de um golpe sem forma, é possível que Sasha adapte a trajetória de sua perna e corpo em meio  a execução, exclusivamente pelo uso de sua prontidão e acrobacia.
:zap: O Atributo Atordoado II será aplicado apenas se atingir a região torácica, da cabeça ou dos orgãos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I, Condição ( Atordoado II)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 444.[/justify]
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