Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 4 de 8 Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sex Ago 20, 2021 12:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 10:20 am
Evento
Pulo Dimensional
Nos levantávamos do chão frio, e Maximus me fazia um convite bem inusitado. - Dançar...? Mas não há música. - Eu ficava confusa, mas ainda assim, deixava-o me guiar para perto dele e tomava minha posição de dança.

Ele dizia que queria me contar algo, e a partir daí, me mantinha calada, olhando-o fixamente nos olhos, tentando passar algum tipo de conforto para que ele se sentisse a vontade. Lentamente, começávamos a dançar, e mais uma surpresa me aturdia.

O ruivo começava a cantarolar uma música lenta e bela, que combinava perfeitamente com o momento. Um sorriso gentil surgia em meu rosto, enquanto cerrava os olhos violáceos para apreciar seu cantarolado.

Voltava a abrí-los apenas com sua fala, e os mantinha presos nele, ouvindo cada palavra sem interropê-lo. Sua história contava sobre como havia descobrido ser irmão de Alex e, assim como ele, bem como imaginei, Maximus também era portador da maldita doença.

Minha mão era guiada até seu peito, e ali sentia os batimentos fortes de seu coração, sem tirar meus olhos dos dele. Como se aquela fosse uma informação corriqueira, ele voltava a cantarolar, deixando uma brecha para que eu falasse algo.

- Confesso que... Eu suspeitava. Há uma área da medicina em que estudamos apenas a hereditariedade, que são heranças que você recebe de seus pais... Algo como a cor dos olhos, dos cabelos, sua altura. - Enquanto falava, passeava com o olhar pelas partes que havia citado, e minha mão, que antes jazia pousada em seu ombro, subia até os fios rubros, acariciando gentilmente.

- De qualquer forma, eu estudei extensivamente a doença de Alex desde que cheguei no reino, e desde o momento em que anunciaram seu laço sanguíneo, já esperava que também fosse atingido por ela. - Meu olhar ostentava uma mistura de tristeza, esperança e empatia. - Saiba que não descansarei até que veja você e Alex curados. - Lembrava brevemente de Sakura, e sentia os olhos marejarem. Afastava tais pensamentos e deixava que ele continuasse.

Sorria levemente com suas falas sobre a realeza, afinal, também sempre havia achado besteira as várias cerimônias e etiquetas. Sem que eu percebesse, a dança parava, e suas mãos passeavam por meu corpo até alcanlçarem minha cintura, onde pousavam gentilmente.

Meus braços se abriam em surpresa, mas olhando-o prosseguir com sua fala, e vendo sua aproximação, colocava minhas mãos sobre seus ombros, e encarava seu olhar com certa antecipação.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 P36rplh

Seu último desejo ressoava em minhas orelhas felpudas, fazendo-me sorrir alegre e envergonhada. - Meu dever é servir a família real, e bem, suponho que seu desejo conte como um da família real.- Meus braços se fechavam em volta de seu pescoço, e eu mal podia acreditar no que estava acontecendo.

Maximus alternava seu olhar, de forma bem descarada, entre meus lábios e olhos. Sua fala me deixava desconcertada, mas confesso que concordava com ela. - Será que desejaríamos a mesma coisa...? - Acompanhava sua risada e me aproximava lentamente, ficando na ponta dos pés para alcançar seu rosto.

Levemente lhe dava um beijo polêmico, algo entre a bochecha e o canto de sua boca. Perto o suficiente para confundir, mas longe o bastante para não matar-me de vergonha. Ao me afastar, encarava a neve perto de nós, sem coragem de olhá-lo novamente.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 15


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 1:10 pm


Mega Churrascão!


- Aterrissando Em Você  -

A resposta positiva de Haru aquecia meu corpo, um sorrio involuntário surgia em rosto, junto de lentas lágrimas que escorriam pelos meus olhos.

Ficando sem jeito, limpava-as com a manga de meu sobretudo, quando sentia seu macio e leve beijo, sua posição era suficiente para preencher parte da vontade que tinha, porém ainda assim me atiçava, desejando mais.

Ao notar seu afastamento, invés de puxa-la até mim, apenas seguraria em sua mão, entrelaçando nossos dedos, — Ainda falta o ultimo movimento da dança... – Nesse momento, puxando-a até meus braços, inclinaria para frente, apoiando as costas de Haru em meu braço esquerdo.

Cantava com a boca fechada o final da música, então pondo minha mão direita sobre seu rosto, levava-o até perto de sua orelha, neste momento parava de cantarolar e assim, dava um suave beijo em sua boca.

Não prolongava demais, porém não ia rápido demais, queria criar uma linda memoria daquele dia, uma primeira grande memória de nós dois.

Levantando novamente e ficando ereto, me afastava, não completamente, porém o suficiente para trocarmos olhares, minhas bochechas iam avermelhando, assim como as pontas das minhas orelhas e do nariz.

— Gostaria de ir comigo para alguma cabana? Uma mais privada, o frio está começando a me incomodar... lembro sobre o anfitrião ter comentado sobre haver jacuzzis e uma boa lareira.

Com sua reposta, seguiria caminho até uma das pequenas cabanas, abrindo a porta, fazia uma reverencia para que Haru entrasse primeiro.

Logo após ela, entraria, trancava a porta e então tirava meu sobretudo, o apoiaria sobre um cabide, uma forte lareira já esperava por visitantes, assim, aos poucos ia ficando mais quente.

Indo até o quarto, novata uma cama de casal, um armário e um champanhe dentro de um balde de gelo com taças sobre uma redonda mesa.

A jacuzzi ficava em um cômodo separado, — O que acha de irmos para a jacuzzi? Conversar e aquecer nossos corpos, lá fora está tão frio... Só um instante, vou me trocar. – Fechando a porta do quarto, tirava a roupa de frio que havia vestido, assim, o guardando-a no armário novamente.

Vestindo o short de antes, pegava o balde com o champanhe e dois copos e ia de encontro com você.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 16


Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 2:14 pm
Evento
Pulo Dimensional
Por mais que tivesse me afastado levemente, Maximus não me soltava, pelo contrário, dizia algo sobre finalizarmos a dança. E assim, sem mais nem menos, me deitava em seus braços e beijava-me os lábios.

Involuntáriamente, cerrava os olhos, sentindo o encontro de nossas peles e o arrepio que isso causava por todo meu corpo. Após um breve momento, que pareceu quase eterno, voltávamos para nossa posição original, e agora sim trocávamos olhares.

Um sorriso envergonhado era plantado em meu rosto, e não saía dali por nada, bem como a coloração exagerada que tomava conta de minha pele. Por sorte, eu não estava sozinha, e Maximus parecia passar pelo mesmo.

- Seria ótimo escaparmos desse frio, e uma jacuzzi próxima a lareira me parece boa ideia. - Seguíamos para uma das aconchegantes cabanas de madeira, e logo via o quão zeloso o anfitrião, quem quer que fosse, havia sido, uma vez que as decorações mescladas com o clima frio formavam um ambiente muito acolhedor.

Sorrindo para o gesto do ruivo, eu entrava primeiro, dando um pequeno giro em meu próprio eixo, analisando tudo à minha volta. Sentindo o calor lá de dentro, removia meu sobretudo, ficando apenas com um vestido branco que jazia por baixo.

- Vamos! - Eu respondia prontamente sua fala sobre a jacuzzi, e me precipitava até lá. Como só havia um quarto, esperaria que ele se trocasse primeiro. Para isso, me sentava na borda da banheira aquecida, colocando meus pés para dentro.

Deixava escapar uma expressão de satisfação ao sentir a água morna me acariciar. Fechando os olhos, aproveitava o momento de quietude, que era interrompido após algum tempo. Maximus saía do quarto e trazia consigo duas taças de champagne.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Frio

Ele entrava na banheira e colocava as bebidas na borda onde eu me sentava. Quando ele já estava ali dentro, porém, sentia a temperatura se elevar bem acima do que era esperado. Tentava não encará-lo, mas era definitivamente mais difícil do que na praia, pois aqui éramos só nós dois.

- A água está ótima... N-Não acha? - Pegando a taça, virava seu conteúdo quase todo, deixando meus olhos percorrerem nervosamente o cômodo.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 16


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 ABC
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Akhl8LC
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 2:57 pm

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Comunicado Mental a Todos os Convidados

Como se estivessem escutando vozes, talvez alguns mais acostumados que outros, podiam escutar a voz do Anfitrião nas suas cabeças - Lembram-se da fichinha que responderam quando chegaram na ilha? Bom, agora é a hora de dar e receber! - então, na cabeça de cada um, apareceu o formulário que alguém havia preenchido, assim como a imagem do seu amigo secreto. - Pensem no seu amigo secreto e também em algo que combinaria com ele! Aproveitem a festa! - assim que o anfitrião terminou de falar, podiam ver que o sol finalmente parecia começar a ficar cansado, criando um belíssimo pôr-do-sol.

______________________________________________________

Lista

1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto
2 - Shimizu D. Akira ->  27 - Boris Skalovski
3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim
4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie
5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu
6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave
7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira
8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks
9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder
10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine
11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle
12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll
13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta
14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito
15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes
16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam
17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova
18 - Ren -> 40 - Blum
19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé
20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer
21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari
22 - Hany -> 23 - Viola Altamira
23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao
24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari
25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III
26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany
27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback
28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado
29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten
30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis
31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren
32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro
33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle
34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard
35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness
36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko
37 - Seis -> 39 - Matteo Martini
38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford
39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy
40 - Blum -> 19 - Maka Jabami



Lista de presentes

1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto:
Nome: IBone
Descrição: Um pequeno aparelho que cabe no bolso do dono. Este item permite tirar fotos ou gravar vídeos, perfeitos para manter boas memórias eternizadas. Não precisa de ser usada por um profissional no assunto, qualquer um consegue tirar uma foto ou video bom. Infelizmente não dá para revelar as fotos, contudo é possível aceder a uma galeria especial do IBone. Não existe limite de fotos ou videos a ser armazenados, contudo apenas pode gravar até um máximo de 20 segundos por video.
Imagem: https://media.discordapp.net/attachments/523514318440890368/881991050745479169/unknown.png

2 - Shimizu D. Akira -> 27 - Boris Skalovski:

Imagem:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 RCRVY2C
Nome Anel da Lâmina Maldita
Descrição Há cerca de centenas de anos atrás, Aramis era considerado o espadachim mais poderoso e insuperável de todas as ilhas e todos os mares. Sua lâmina de prata era um dos itens mais letais existentes na história da humanidade, com lendas de que era capaz de partir até mesmo a Red Line em duas. Entretanto, sua morte prematura se deu por enfrentar um conjunto de terríveis piratas daquela época, que despedaçaram seu espírito, corpo e lâmina até que restassem apenas fragmentos. Um dos fragmentos da lâmina de prata de Aramis acabou sendo moldado para a forma de um anel com uma miniatura da lendária espada cravada em si, carregando até hoje o espírito do espadachim em seu interior.
Efeito Em posse de um exímio espadachim, o anel vibrará sempre que seu portador estiver próximo de um outro espadachim poderoso, servindo como um ótimo "guia" para saber quem precisará enfrentar para alcançar o posto de melhor espadachim do mundo um dia.

3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim:
Nome:Garrafa da tentação
Descrição:Uma grande garrafa de bebidas no formato de um belo corpo com curvas. A garrafa possui uma rolha de pressão que quando apontado na direção de uma mulher em 3km de distância a rolha irá ficar avermelhada, quão maiores os seios da mulher, mais forte o tom de vermelho.
Imagem:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Cachacas-letraf-ferreiracorpo1custom

4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie:
Imagem:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 VRW5we4
Nome: Masuku Kitsune
Boato: Várias lendas contam sobre a máscara de Kitsune, ainda que, a mais conhecida se refere ao espirito do animal preso nela. A história inicia sobre um hábil ferreiro que havia forjado a mascara com objetivo de dar como presenta a sua amada filha, pois, a mesma havia obtido uma enfermidade que deteriorava seu rosto. No bosque onde viviam, recheado de relva, animais e um imenso rio, eram protegidos pela Raposa anciã, conhecida mais tarde por kitsune. Sua origem ainda é um mistério, mas o boato afirma que a criatura era tão inteligente quanto um humano e detinha poderes divinos. O ferreiro, desesperado, havia levado a mascara até o rio, pois, caçadores que caçavam pela selva relatavam que a raposa poderia ser vista em dia de lua cheia bebendo do rio. O ferreiro esperançoso que o rio poderia deter parte dos poderes da raposa, havia banhado a mascara em sua margem durante a lua cheia. Porém, o boato sugere que nada havia acontecido. Enfurecido, o ferreiro com todo seu fervor rogou aos céus que atendessem seu egoísta, mas altruísta, pedido em prol de salvar sua filha. A raposa então, emergindo de dentro da floresta com seus olhos luminosos e cativantes, surgirá para atender o pedido do humano. Com medo de que a raposa fugisse, ou talvez pelo fato de clamar por um milagre, o ferreiro aflito e furioso, agarrou a raposa e colocou a mascara sobre seu rosto. Próximo do rio, afogou a criatura com a crença de que os poderes seriam transferidos, o que de fato dizem ter acontecido. Jamais se soube se o ferreiro realmente havia conseguido salvar sua filha, ou a amaldiçoado ainda mais, pois, o final dessa estória relata que a mascara cintila um brilho para os que necessitam de uma luz e ao mesmo tempo um cheiro de selva para alertar seus próximos. Abençoado ou amaldiçoado, cada estória indica favorecendo um lado, apesar de alguns dizerem que o ferreiro havia perecido a loucura e matado sua filha por ter falhado como pai, dando um fim até mesmo a sua vida. Restando no final, sua única e última obra prima denominada como: Masuku kitsune.  
Bônus: Em volta dos olhos, quando deparado com ambiente extremamente escuro, uma rasa luz cintilante em tom azulado é emitida. Sobre a imagem em sua testa, um cheiro impregnado de floresta pode ser sentido pelo usuário e outros suscetíveis.
Item: Máscara em formato de uma raposa.

5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu:
Nome Pote de Tinta das Ilusões.
Descrição: Sempre que colocar uma substância dentro do pote ele pode transformar essa substância em tinta, e dessa forma gerar diferentes tipos de tinta baseado na substância, as possíveis substâncias são:

1- Agua: A tinta produzida com água some em pouco tempo, ela é uma tinta passageira que dura em torno de 2 horas, e não deixa vestígios.

2- Óleo: Gera tinta a Óleo permanente de altíssima qualidade, e essa deixa um cheirinho de morango ou cerejas dependendo da intensidade da tinta, a mais forte cheira a morangos, as mais fracas a cerejas. A tinta tem um brilho bonito que se muitos olham parece que realmente está piscando como uma estrelinha.

3- Alcool Usando álcool é possível gerar uma tinta também permanente, porém, essa é um pouco diferente tendo uma textura bem mais fina do que a tinta a óleo, e sendo melhor para fazer pequenos detalhes de uma pintura, além disso ela possui cheirinho e uvas.

Ingredientes Misturados

1- Agua e Oleo: Misturando esses dois ingredientes, a tinta que sairá terá uma propriedade especial de brilhar no escuro, ficando como uma florescente no local, porém seu brilho não consegue iluminar uma sala nem nada do tipo, mas será possível ver as cores vivas pintadas mesmo a noite, brilhando na pintura.

2- Agua e Alcool: A tinta gerada aqui será invisível, sim, ela se torna completamente impossível de se enxergar em condições normais, tendo de ser exposta a luz de uma maneira específica para funcionar, sendo boa pra deixar mensagens pros amigos sem que outros vejam.

As cores geradas pelo pote são da cor que o usuário deseja, porém após desejar uma cor, se ele quiser outra vai ter de por mais da substância para só então conseguir a nova cor da mesma propriedade. A tinta lá dentro pode ser transferida para outro pote, porém só manterá a consistência por 5 minutos se ela não for usada pra pintar nesse tempo volta ao estado original. Se usada pra pintar todas as propriedades se mantêm as mesmas de se pintasse dentro do pote.

Lore: Um homem com muito tempo livre e um dom para a arte criou o pote das ilusões, apesar de tudo seu criador morreu no esquecimento, hoje seu nome foi apagado dos livros de história, mesmo que talvez você já tenha visto uma arte ou duas dele por aí. Acontece que esse homem era de uma ilha extremamente religiosa, sendo preso a dogmas muito limitantes.

Desde criança ele fazia pinturas para a Igreja do lugar e desenvolveu um apreço enorme, mas junto com isso vinha seu lado revolucionário, ele adquiriu um apreço por anatomia humana e pelo próprio erotismo em si. O que o fez começar a retratar mulher em completa ausência de roupas.

Trazendo arte, e erotismo para cada traço de sua arte. O que por sinal, foi realmente muito interessante, aquilo abalou as estruturas daquele lugar, onde ele começou a recrutar mulheres, para modelar para ele, sem nenhum fim lascivo, apenas para sua arte, ele amava pintar e retratar guerreiras poderosas, em momentos de paz.

Mas os nobres da ilha não gostavam desse tom, e o homem como era, pacifico e desarmado morreu de braços abertos, sem poder se defender, pois apesar de ser um lutador exímio, versados em muitos estilos marciais, aprendeu com eles que a gentileza é a verdadeira força.

Apesar de sua triste história, muitas das mulheres que posaram, ajudaram a salvar seus quadros espalhando eles pelo mundo e uma delas colocou no navio seu pote de tinta, que tinha um funcionamento deveras diferente.


6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave:
Nome: Botas da Berserker
Descrição: Reza a lenda sobre uma antiga guerreira que nunca perdeu, nunca ousou dá um passo para trás e cair na profunda escuridão da derrota, sua convicção era selvagem e atraia o calor da guerra, a cada passo para frente dezenas de oponentes eram devorados por sua fúria ensandecida. O nome da mulher nunca chegou a ser conhecido pelo mundo, porém sua história havia chegado nas províncias de Pimtombeira, reconhecida por estraçalhar seus inimigos com seus dois machados e por nunca ter sido vista sendo derrubada, mesmo ferimentos por todo seu corpo, ela nunca desistia ou ousava ficar de joelhos, dizem que até mesmo em sua última batalha havia morrido em pé. Dado a isto, um item foi criado para preservar sua lenda, uma bota feminina de couro reforçado e maleável além de metais leves e resistentes, foi adicionado um pequeno dispositivo isolante de aderência na sola do seu salto que impede desequilíbrio, como a guerreira, quem possuir tal item também sentirá que nunca irá ser derrotada.
Imagem: ai o link sinhor

7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira:
Nome: Compartimento Clínico EV 4.0
Descrição:
Trata-se de um uma bolsa médica, destinada para profissionais da área, cujas capacidades se encontram além dos conceitos básicos e primeiros socorros. A bolsa em si é feita de um material bastante flexível, permitindo que, junto a um conjunto de fivelas sua forma possa ser alterada para se adequar as vontades de seu dono, podendo servir como uma grande mochila para as costas, uma bolsa de mão ou um compartimento a ser posicionado na linha da cintura. Seu interior acolchoado dispõe de cerca de vinte compartimentos retráteis, sendo excelente para carregar diversos materiais cirúrgicos ou amostras e frascos. Há um compartimento extra, destinado a materiais mais brutos, sendo acessado mediante uma abertura na parte de baixo. Além disso, a bolsa tem na composição de seu material um elemento botânico peculiar da Grand Line, uma espécie de seiva imperceptível ao contato, mas que ao entrar em contato com a água, garante a bolsa uma útil impermeabilidade, possibilitando que o interior da bolsa não fique molhado.
Imagem:
Presente:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 UDuP65U

8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks:
Nome: Criminal Mushi (CR-M)
Descrição: É um Den Den Mushi de edição limitada criado pelo governo para os caçadores de recompensa.
É como um banco de dados de criminosos, basta perguntar para o CR-Mushi sobre algum meliante, bandos piratas ou facções criminosas e ele dirá em alto e bom som todas as informações que a marinha e o governo tem sobre ele, exceto informações confidênciais. Além disso, quando solicitado, o CR-Mushi pode mostrar cartazes de procurado via projeção (O CR-Mushi só fala gritando então cuidado onde for usar).  
Todos os dias o governo envia atualizações para o Mushi, então fique atenta as melhores caças de hoje!
O CR-Mushi tem o mesmo tamanho de um Den Den Mushi preto e pode ser usado no pulso, no bolso ou onde o caçador preferir guardá-lo.
Diferente  dos outros Mushis, o CR-Mushi NÃO faz ligações, intercepta sinais ou tira fotos.
Imagem:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Crimin13

9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder:
Anel do duque

Descrição:  Há o mito de que um principe tritão indisciplinado seria o antigo detentor desse anel, incapaz de tornar-se alguém respeitável pelo seu próprio povo, este fora em uma missão para adquirir o tesouro do mar que poderia salvar o seu reino,  um minério conhecido como  pedra do rei fora encontrado protegido por um rei do mar antigo e poderoso ao qual tornou o indisciplinado menino em um herói pelas lendas e histórias contadas através deste feito.  Um ferreiro então, para tornar aquele artefato como um digno apenas daqueles destinados a grandeza, criou um anel, este que é dado apenas para um guerreiro que se tornará tão poderoso quanto o próprio rei indisciplinado ou até mais. Além da bela história o que mais tem de especial nesse minério? Aquele que o vestir, será capaz de projetar a sua voz com mais imponência, podendo fazer com que aqueles que lhe ouçam o veja com mais pompa como se fosse um poderoso rei a discursar, se isso fará alguém o obedecer? Sempre dependerá de sua persuasão, mas pode ter um ou outro que decida o seguir mais facilmente. Além disso, é possível que por ser uma lenda famosa entre tritões e sereias, que comentários positivos surjam sobre você... Ou não.

10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine:
Nome: Sela arco-íris
Descrição: Uma sela rosa choque cheia de pedras brilhantes e vários bolsos que permitem carregar itens pequenos e médios, à primeira vista ela pode apenas parecer uma sela comum porem ela tem uma particularidade, uma vez que seu usuário a monta ele jamais pode cair dela, ele só descera dela caso deseje, mas se alguém o tentar derrubar ele não irá cair a não ser que o animal que esteja abaixo caia.
Imagem:Link da imagem abaixo: https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/680534/sela_com_alforge_luxo_sv1232_rosa_973_1_20200312215904.jpg

11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle:
Nome: Oculus Animae
Descrição: Tapa-olho que emite um leve brilho. Conforme a lenda difundida pela população, o brilho representa a alma daquele que habita o corpo. Nas instruções que foram perdidas com o tempo, o tapa-olho emite um brilho identificando o espectro de personalidade do usuário. Criado por um cientista desconhecido para a General do Titã Vermelho que, após trauma craniano severo, teve sua personalidade fragmentada. Embora a segunda cor ressoe com a personalidade em questão, a personalidade predominante brilha em azul (OFF: Usuário deve escolher as outras cores).
Imagem:[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Tumblr_mz3knmI9tK1rkeknyo2_500

12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll:
Nome: Engel
Descrição: Um colar feito de prata e com uma esmeralda no centro, com alguns adornos floridos em sua volta; além disso, o colar abre de modo a revelar um pequeno espelho. À primeira vista parece ser bem elegante, no entanto esta pequena peça trás um pouco de mistério com ela. Quando o dono do colar abre e encara o reflexo, ele mostra o item ou a pessoa que o dono mais deseja no mundo. Por vezes mostra entes queridos que o mesmo sente saudades, por vezes mostra riquezas e às vezes uma simples e gelada cerveja.

Segundo a lenda, existia uma mulher que vivia infeliz com o seu casamento forçado, uma jovem nascida numa família nobres que, não tinha outra escolha, a não ser acatar as ordens que lhe eram dadas. Vivendo em miséria e tristeza, a mulher começava a perder o brilho nos seus olhos, a vontade de viver.

O seu avô, a única pessoa que parecia entender a jovem, no seu leito de morte entregou para ele o colar, dizendo: "Um bom coração, uma boa alma... Não deixe de ser você, não deixe de procurar o que mais deseja." as palavras não fizeram muito sentido para a garota.

O tempo foi passando e, certo dia, numa viagem de família até Sabaody, a mulher viu pela primeira vez como o mundo realmente funcionava. Ela sempre havia crescido com servos, estava acostumada a ver empregados e empregadas, mas quando viu com os seus olhos o mercado de escravos começou a questionar sobre "nobreza" e "justiça".
Sem qualquer interesse no leilão de escravos, a mulher decidiu admirar o seu colar, abrindo-o pela segunda vez (a primeira havia sido no dia que o recebeu), só que dessa vez ela não via mais o seu reflexo. Via um navio. Um navio estranhamente familiar. Ela tocou no braço do seu servo e pediu que ele olhasse o colar, porém ele não via nada além do seu reflexo. Intrigada com o item, a mulher aproveitou que todo mundo estava distraído para sair do leilão com o pretexto de ir no banheiro.

Ela sabia que tinha visto aquele navio recentemente, procurando-o no porto de Sabaody. Após algum tempo encontrou-o, suplicando para o capitão do navio a deixar embarcar. O capitão, que era um jovem caçador de recompensas aceitou caso ela pagasse e como riquezas era oque não faltavam para ela, assim o fez.

Viajando com ele, a mulher aprendeu muito sobre o mundo, sentia-se novamente viva. Quando se sentia perdida, olhava para o colar, mostrando o que ela mais queria no momento. Diz a lenda que a mulher acabou por casar com o caçador e foi passando o colar de geração em geração.

Imagem: https://i.pinimg.com/564x/01/5b/bd/015bbd6c40f26f7d22c8f53bbf132ff9.jpg

13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta:
Nome: Roupa tática de espionagem
Descrição: Uma roupa e uma máscara que podem mudar de cor de acordo com a vontade do usuário. A cor padrão delas é preto. A roupa possui bolsos para armas e a máscara possui detalhes que imitam presas. Ambas foram feitas para serem usadas por um mink pequeno.
Imagem: Roupa e Máscara

14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito:
Nome: Perguntium
Descrição: Trata-se de uma pequena esfera de uma tonalidade de cor azul cristal que está presa por duas ventosas em um simples colar. Porém, quando é solta das ventosas, ela aumenta seu tamanho, ficando com 10 centímetros de diâmetro. Aparentemente trata-se de um objeto simples e nada fora do comum, mas falam-se de boatos de que essa estranha esfera pertenceu ao extraordinário Patolino, o mago. Este tal ser era conhecido por saber de todas as respostas, e, com seus poderes místicos, criou o Perguntium, uma esfera mística que, ao chacoalhada, faz uma pergunta referente à atual situação de quem a chacoalhou. Boatos de que é um instrumento mágico e verídico, mas ninguém sabe ao certo o seu funcionamento.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Bola-de-cristal-vidente

15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes:
Nome: Singer's Jade
Descrição: Uma gargantilha feita de jade e prata, pertencente a uma antiga cantora famosa em Sabaody. Os relatos daqueles que conseguiram entradas para os seus concertos limitados ficavam encantando com a beleza da voz da mulher. Este item ajudava a cantora a projetar a sua bela voz sem necessidade de altifalantes e microfones, um item valioso para aqueles que queriam encantar multidões sem ter que cansar muito a voz, sem precisar de forçar e colocar as suas cordas vocais em risco.
Imagem: https://cdn.discordapp.com/attachments/838864297412395078/881984524634947644/77fa93612045e6e34d00b7bd85a13259.png

16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam:
Nome: Kingler Apito Plus

Descrição: Este objeto tem o formato de um caranguejo mediano, cerca de 10 centímetros por 5 centímetros. A parte traseira do objeto, conta com uma fissura, que ao ser soprado, emite um som na frequência dos caranguejos, fazendo com que eles queiram se aproximar deste som, ou no caso daquele que emite tal som.

O apito funciona em um raio de até 100 metros de distância do usuário, atraindo os caranguejos nessa região para próximo do usuário do objeto. Porém, ao contrário do que aparenta, esse objeto não doma os animais, e não serve para esse fim de nenhuma forma, apenas os atraem, fazendo eles acreditarem que você é um deles, ou o Rei de todos os caranguejos.

Imagem:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Unknown

17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova:


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 90aab1f47af89b455bea62eb1fdc8243

Nome: Saco de Bala Super Energética
Historia: Há muito tempo, numa ilhota pacata do Calm Belt, um cientista, conhecido pelo nome de “Swayzer” e sem muitas outras informações sobre ele, desenvolveu um projeto que o permitisse ficar mais focado, durante o trabalho. Ele conseguiu, no entanto, seus experimentos foram tomados dele, e aplicados para fins militares, o que o entristeceu e nesse momento ele desapareceu. Ninguém sabe o que aconteceu com o Dr.Swayzer alguns dizem que eles foi parar no North Blue, e outros que ele foi morto por não cooperar. Mas a verdade que realmente se tem é que suas invenções, se perderam, em principal seu projeto final as balas super Energéticas..
Descrição: Na verdade não se tratam apenas de balas, o segredo está no saco, ele é um saco feito de forma pressurizada de um plástico preto semi transparente, com um símbolo de uma bala na sua frente. No entanto, quando se coloca dentro dele açúcar, ele produz balas extremamente energizadas de forma super concentrada. Liberando muita glicose e cafeína. As balas produzidas pelo saco geram um efeito de grande energia, deixando a pessoa com energia por um período de 12 horas, conseguindo estender seu período de trabalho até o fim desse horário.

Cada bala produzida consegue manter a pessoa acordada e extremamente produtiva, porém quando as 12 horas de energia acabam, o sono irá bater na mesma hora, deixando a pessoa sonolenta, porem ela pode consumir outra bala para aumentar mais 12 horas no prazo, ficando assim ligada por 24 horas. No entanto o efeito de cansaço será dobrado tendo uma exaustão I  após isso e necessitado completamente de dormir, ficando com Sonolento II, e tomar mais uma bala geraria apenas uma extensão de mais duas horas no tempo hábil e nesse caso de tomar uma terceira bala seguida, a pessoa entra em um estado capaz de acabar adormecendo em qualquer lugar, podendo desmaiar de sono.

18 - Ren -> 40 - Blum:
Nome: Bengala Dragão
Descrição: Uma bengala de luxo usada normalmente por criminosos de sucesso. Tem um cabo de madeira revestido de couro preto, e em sua ponta, possui um adereço prateado em forma de cabeça de dragão que pode ser desencaixado para revelar um pequeno isqueiro. Os olhos da criatura são feitos de duas belas pedras de rubi.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 LrfNGpu

19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé:
Nome: Bussoleta da Peste Descrição:Este ítem místico pertenceu a um antigo Pirata, por se perder sempre da sua embarcação, uma antiga magia foi lançada em sua bússola que apontava unicamente para o seu navio. Independente da distância, localização, clima ou qualquer fator que possa barrar uma bússola comum, não afeta este item único. Mantendo-se apontando sempre na direção do barco que o portador possuí. Imagem: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Image0

20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer:
Nome: Armadura de Obsidiana
Descrição: Uma armadura feita de obsidiana que, segundo a lenda, foi forjada pelo fogo de por um dragão milenar algures no Novo Mundo. Embora não apresente muita proteção, a armadura apresenta uma grande aparência de poder e grandiosidade para o seu dono.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Images10

21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari:
Obrigado pela sugestão, adicionei algo assim:

Nome: "Alianças de compromisso siritásticas!"
Descrição: Um par de anéis de ouro com um design de caranguejo minimalista. Ao se aproximarem, os anéis conseguem transmitir os batimentos cardíacos de um usuário para outro, sendo sentidos por pequenas vibrações que fazem as garrinhas dos caranguejos abrirem e fecharem no ritmo do coração.
Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Crab-ring-600x600

22 - Hany -> 23 - Viola Altamira:
Nome: Anya leros
Descrição: Muitos anos atrás, quando o mundo não era exatamente uma guerra entre homens no mar, existiu um ser chamado Leros Delirium. Para muitos o seu nome pode não ser exatamente conhecido por ser algo antigo, quase como uma lenda. Leros era o guerreiro absoluto, com seu olhar preciso que desafiava o limite humano, ele venceu todos que enfrentou, alcançou o pináculo da força que o corpo humano suporta, sendo considerado quase um deus dentre os homens. Para se tornar um deus ele precisou de algo mais, um poder inimaginável para muitos, o controle dos trovões que o fez tão poderoso quanto os deuses das histórias contadas pelo mundo. Com o novo poder, veio também a evolução de seus olhos já extremamente precisos, era como se Leros conseguisse enxergar através de tudo, até mesmo a alma de alguém. No topo do mundo Leros permaneceu por muitos anos, comandando os mais fracos, botando ordem em sua terra natal com a força conseguida. Ninguém ao certo sabe onde ele foi parar, um dia seu desaparecimento foi anunciado e desde então ninguém viu ou ouviu falar do mesmo. É possível que ainda continue vivo entre nós, para um homem que superou a força humana não seria muito difícil superar o tempo de vida dos humanos.

A lenda de Leros não foi muito passada adiante, talvez por isso ninguém saiba o que foi deixado para trás. Os olhos de Leros Delirium até existem neste mundo, é natural que poucos acreditem em algo tão fantasioso, mas estes olhos são a herança do homem que uma vez foi o próprio trovão. A precisão de tais olhos é incrivelmente conhecida, principalmente entre médicos, que se interessam ainda mais por uma análise precisa e correta de algum ferimento. Claro que a aparência dos olhos lembram muito mais lentes de contato, possuindo uma aura ou energia estranha para quem o observa de longe. Já a pessoa que o usa sente uma enorme quantidade de energia passando por seu corpo, deixando até mesmo os olhos brilhando de leve, quase como se houvessem trovões nos olhos do usuário. A verdadeira utilidade das lentes surge quando a pessoa as utilizando foca em uma pessoa próxima e imóvel, conseguindo ter uma visão em raio-x, identificando rapidamente alterações na estrutura de ossos e de órgãos do alvo.
Imagem: Deixa a pessoa escolher.

23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao:
Nome: Holder
Descrição: Um coldre tático, mas devidamente confortável que comporta praticamente todo o tipo de armamento com tudo que um ladino possa vir a usar, como facas, adagas e etc. Por ter pequenas presilhas com velcro, pode ser usado tanto na perna como no braço, onde o usuário achar mais confortável.
Imagem:
Holder:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Faca-stillo-azul-com-suporte-para-a-perna-seasub-l2

24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari:
Nome: Chloe Kaminari
Descrição: Um Lobo de pelúcia branco com uma das patinhas da frente enfaixada de vermelho que é também uma mochilinha. Dentro dele ela pode encontrar alguns utensílios de cozinha (como o da loja), a diferença é que são todos com coisas referentes a lobos.
Imagem:[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Presen10

25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III:
Nome: Coroa do Rei
Descrição: Uma coroa digna da realeza, encantada com uma magia que a faz mudar de forma, dependendo unicamente da vontade do seu portador. Não está apenas presa em coroas, mas também, pode se transformar em gorros, bonés e chapéus. O item se adequa à cabeça do portador, assim, não ficando folgado ou desconfortável. Por último,caso o item seja destruído ou rasgado, volta ao normal sem qualquer problema. Sendo também, impossível de ficar sujo.
Imagem: (o jogador pode escolher a imagem base da coroa)

26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany:
Nome:Baby Shark dududuress.
Descrição: Quando a ciência encontra a moda e o mar, surge uma obra prima, e é ela que você adquiriu. Um vestido em tons azuis e estampa marítima para combinar com suas características especiais. O tecido tecológico permite que o usuário possa se mover livremente dentro d'água sem sentir o peso que outros tecidos trariam normalmente, além de manter a pele quentinha em águas um pouco mais frias. A peça única de roupa foi encontrada em um navio naufragado, dentro de um baú completamente inundado, no entanto, o vestido permanecia dobrado intactamente, e ao ser removido do mar, secou de maneira assombrosamente rápida! Ele parece ter uma resistência um pouco maior a cortes do que tecidos normais. Sem contar que é uma fofura e ainda vem com uma capinha de tubarão!
Imagem: Belo, Moral e Marítimo

27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback:
Nome: Super Mega Ultra Óculos Estilosos
Descrição: Um óculos de sol escuros que, não só se adaptam para se encaixar perfeitamente na cara de quem os usa, como também são praticamente indestrutíveis. Foram desenvolvidos por um amante de sportes radicais que vivia no dilema de estar sempre partindo dos seus óculos, porém, nunca mais teve problema ao criar este par. Eles também nunca ficam sujos com gordura, poeiras ou outras porcarias, protegendo os olhos de quem os usa.
Imagem:https://i.ebayimg.com/images/g/M1wAAOSw94hcy30N/s-l300.jpg

28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado:

Nome: Moonshine
Descrição: Um par de luvas aparentemente comuns, que curiosamente sempre se encaixam perfeitamente nas mãos de seu usuário. Embora não tenham destaque no quesito defesa, o par de luvas apresenta uma durabilidade considerável. Ao entrar em contato com bebidas alcoólicas, as luvas revertem qualquer dano sofrido em sua estrutura e retornam ao seu estato original.
Imagem:
Spoiler:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 7PrxpwO

29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten:
Nome: Little Dark Age
Descrição: Um item bem peculiar que pertenceu a um dos membros da temida tripulação P.U.N.K. As lendas dizem que o apego de seu dono ao item era tão grande, que seu espirito ficou para trás para assombra-lo. A luva é capaz de manifestar uma aura translucida avermelhada, que libera pequenas esferas com um figura que aparenta ser uma alma penada.
Imagem:https://i.imgur.com/amN0LGH.jpg

30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis:
Nome: Anel do humor
Descrição: Um anel feito de ferro com um material especial em sua superfície que muda sua coloração de acordo com o humor de seu usuário. Sua explicação para isso e a mudança de temperatura capitada pelo centro do anel. Na parte interior do anel e possível ver inscrito no metal o nome de seu usuário.

Imagem:
Anel:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRc56cbzjfT6fwlB54pJ3F988iXNBpW5QqhrA&usqp=CAU

Tabela de humor:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 >

31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren:
Nome: Bola de Gato
Descrição: Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto e liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou ate mesmo exaltado depedendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações dificis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.
Imagem:
Bola de Lã:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Bola-de-la-roxa-da-linha-isolada-no-branco_78450-1681

32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro:
Nome: Armadura de andrômeda.
Descrição: Na antiguidade existia uma princesa de um reino distante, que tinha sido sequestrada por um terrível dragão, bravos guerreiros tentaram salvar a garota mas todos morreram diante ao poderoso dragão, mas um guerreiro duvidoso, chamado apenas de “O careca” enfrentou o dragão sem nenhum tipo de proteção, e com isso salvando a princesa, a garota então em sinal de boa fé presenteou  mesmo com uma bela armadura, que quando usada completamente emite uma aura cor rosada quase divina, com ela um conjunto de correntes que lembram as correntes que a garota tinha sido presa, mas as mesmas infelizmente não são usadas para combate apenas para um charme a mais da armadura com isso o homem ficou conhecido como “Careca, o cavaleiro de andrômeda”.

OBS: A armadura é apenas visual, não tem nenhum bônus em atributos ou coisa do tipo.
Imagem:http://pm1.narvii.com/6344/30997e58b2bab1ee620fa804a49485ffaa9d40f0_00.jpg / https://i.imgur.com/dp5ImIG.png

33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle:
Nome: Planilha Excelsior
Descrição: Uma planilha de metal desconhecido relativamente leve de 23x32cm de comprimento e altura, e 2cm de largura. Tem uma gancho destacável na parte de trás que a permite ser presa em alças de bolsa ou cintos. Para funcionar corretamente, precisa de pelo menos duas horas de recarga no sol para cada 3 horas de uso contínuo, o limite de bateria sendo de 6 horas de uso. Ao ligar o dispositivo, diversas partes se iluminam numa luz fraca, em cores azul e dourado.
Sua função se equivale a um bloco de notas simplificado, onde o mecanismo permite a exibiçao de dezenas de páginas nomeadas que podem ser selecionadas através de uma espécie de menu, reescritas e apagadas como as de um quadro negro.
Imagem: https://i.imgur.com/nsrwqLo.png

34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard:

Nome:Estetoscópio das Respostas
Descrição:Um estetoscópio que parece de brinquedo, porém ele não só funciona, como funciona de uma maneira muito especial. Ao contrário de auscultar o corpo da pessoa, ele funciona como um "detector de mentiras" para diagnósticos. Muitas vezes um paciente não consegue explicar sua real situação ou sua real condição para o médico, este estetoscópio serve para o médico se situar de quão próximo esta da realidade do paciente.

Ao auscultar o coração do paciente, sempre que falar uma alternativa de doença sobre a condição do paciente, ouvirá um timbre. Quanto mais agudo for este timbre, mais próxima será da real situação. Para isso funcionar existem algumas condições básicas:


  • O paciente precisa estar acordado e consciente o suficiente para ouvir ou ver sinais do doutor e pensar em sua própria condição, mesmo que não consiga falar ou escrever, é necessário que o paciente consiga ao menos pensar em seus problemas assim que são apontados pelo médico;
  • O doutor precisa conseguir auscultar o coração do paciente, ou seja, pacientes que o coração está muito fraco não são passíveis de análise;
  • O doutor precisa conseguir falar ou no mínimo mostrar visualmente para o paciente o que imagina ser a situação para que este reaja;
  • O paciente não pode estar sob qualquer tipo de controle mental.

Imagem:https://cdn.discordapp.com/attachments/828770441623633921/881363675309551646/D_NQ_NP_957530-MLB27072909574_032018-O.jpg

35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness:
Nome: S.A.I.A (Super Apetrecho de Informações e Análises)
Descrição: O S.A.I.A é um apetrecho desenvolvido para a análise de informações do Governo Mundial, onde algumas informações vitais sobre o indivíduo analisado em questão pode ser dada. O método de análise é bastante prático; através de um scan de somente 5 segundos é possível retirar as informações sobre o indivíduo. Os itens que podem ser utilizados para a análise devem de alguma forma remeter ao individuo, podendo ser: um fio de cabelo, uma impressão digital, saliva, sangue ou scan direto do indivíduo e o scan é feito a partir da pequena bolinha de vidro verde no apetrecho. As informações que aparecem na tela do S.A.I.A variam dependendo de qual grupo o indivíduo escaneado pertence. Vale ressaltar que caso o Governo Mundial não possua nenhum registro do indivíduo, nenhuma informação sobre o mesmo aparecerá. Há também alguns casos, onde as informações não estarão completas; as vezes não se tem o nome verdadeiro de um criminoso, somente sua Alcunha, por exemplo. Caso alguma informação esteja faltando, aparecerá a mensagem "Não encontrado" no referente campo.

Pirata:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Recompensa:
Principais crimes:

Revolucionário:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente no Exército Revolucionário:
Recompensa:
Principais crimes:

Marinheiro:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente:
Principais missões bem-sucedidas:

Agente:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Patente:
Principais missões bem-sucedidas:

Caçador de Recompensas:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Rank de Caçador:
Principais Procurados capturados:

Civil:

Imagem:
Nome e Alcunha:
Ocupação:
Propriedades:

Imagem: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 259-2597889_compowder-hd-totally-spies-gadgets-compowder  [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Totally_spies_compowder__by_raquelrenee21_ddterm4-fullview

36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko:
Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Anel-d10
Nome: Borboleta de Safira
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.

37 - Seis -> 39 - Matteo Martini:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Bastze10
Pela lenda, Nerón era uma antiga entidade que era a padroeira dos mecânicos e construtores. Sua vontade de ajudar essa classe trabalhadora era tamanha que usou parte de seu espírito para criar um artefato que os ajudasse, e esse é o Bastão de Nerón: um pequeno cilindro transparente que parece ser feito de uma resina especial, e que tem a capacidade de mudar de forma, mantendo a sua cor natural. O objeto mede 13 centímetros de comprimento e 5 de diâmetro.
O objeto passou de gerações em gerações por famílias de ferreiros, mecânicos e artesãos dos mais famosos. Porém, quando um ferreiro viking descobriu de sua existência, invadiu a vila onde o mesmo se encontrava, saqueou o lugar e o tomou para si. Encantou-se com o item, e inclusive o utilizava como capacete, retirando-o de sua cabeça apenas quando necessário. Em um ataque da Marinha ao seu barco, retirou-o e quis o utilizar para se defender, porém não tinha conhecimento de um fato fundamental sobre Nerón: a entidade era pacifista. O bastão não mudava para uma arma, da forma como o viking desejava, mantendo-se como o pequeno bastão inofensivo de resina. A tripulação foi completamente derrotada e o bastão afundou no mar.
Efeito: Ele se transforma em toda e qualquer ferramenta que seu proprietário deseje, com ele precisando apenas realizar um giro de 360° com o objeto em sua mão para que o mesmo mude sua forma. Para que ele retorne a sua forma original, basta dar o comando para que ele o faça. Para um mecânico ou inventor hábil, a imaginação é o limite, pois o bastão pode se tornar desde martelos, chave inglesa, até macacos, bigornas, óculos, entre outros. Basta que seja algum objeto que não possa ser utilizado para combate, e tenha utilidade na confecção de um projeto. Caso o proprietário tente ferir alguém intencionalmente com o bastão, ele retorna a sua forma normal, uma vez que é um bastão pacifista.

38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 8348e9b8998c5ef1080ecd55f38810a5

Descrição: Com cerca de 30 centímetros de comprimento e 1,5kg, De-speakable é um pequeno megafone, mas que não ser ser subestimado pelo seu tamanho. Quando ligado, ele amplifica a voz do locutor o suficiente pra se fazer ser ouvido por uma pequena multidão, ou apenas para ser babaca e falar mais alto que o pobre infeliz do outro lado da discussão. Tem bateria recarregável que dura 30 minutos, necessitando de 1 hora desligado para recarregar sozinho.

39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy:
Nome: Glitter Coat
Descrição: Um casaco de pele bonito, multicolorido e único, criado por um alfaiate talentoso mas pouco conhecido da Grand Line, chamado Zurich. O homem era um verdadeiro artista, e buscava fazer de cada uma de suas peças algo inovador e nunca antes visto - e foi dessa paixão que o Glitter Coat nasceu. Apesar de a princípio parecer apenas um casaco normal, os pelos foram pigmentados com uma tinta muito especial que o próprio Zurich desenvolveu e batizou de Feel Good Ink. Esses pigmentos reagem aos pensamentos e emoções da pessoa que está vestindo o casaco, e mudam sua coloração de acordo. Assim, com um pouquinho de criatividade e senso artístico, a pessoa que vestir essa peça pode fazê-la mudar de cor à vontade, combinando e misturando como quiser, podendo até formar algumas estampas diferentes. O único defeito da peça é que, se a pessoa vestindo for tomada por emoções fortes, ela acaba fazendo o casaco reagir inconscientemente, mudando inteiramente para uma cor que represente as emoções em questão.

Imagem:

Imagem:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 EQCW6ZX

40 - Blum -> 19 - Maka Jabami:
Nome: Leonidas Fluffal
Imagem:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Ab3fc4ef3a6999bd742d29f8a2d64ccd
Descrição: Leonidas é um boneco de pelúcia com 1,50m, ele tem a forma de um leão humanoide bem casca grossa. Mesmo sendo um simples ser de algodão, nele reside a alma de um grande gladiador, no qual se auto declarava o último herói da terra.  Era um homem corajoso, forte e adorava os campos de batalhas, bem como realizar treinamentos. Segundo a história, esse grande guerreiro morreu após derrotar mais de 30 mil homens que queriam invadir e dominar sua ilha. Em reconhecimento do feito, foi construída uma estátua em sua memória na ilha, a qual defendeu com bravura.

Não se sabe que tipo de bruxaria usaram na guerra, porém a alma de Leonidas foi trancada no interior desse boneco. Apenas quando um combatente de verdade escrever seu nome no brinquedo, irá despertar o espírito do último herói da terra, fazendo com que o boneco ganhe a capacidade de falar e se movimentar (não luta nem segue ordens de ninguém, nem mesmo do dono).



Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 3:51 pm


Mega Churrascão!


- O Relaxar Das Águas  -

O calor da banheira aquecia meu corpo por completo, chegando a arrepiar na parte superior onde ficava fora d’agua.

Apoiando meus braços nas bordas da jacuzzi, soltava meus ombros, relaxando ainda mais, com a mão esquerda, pegava minha taça, assim bebia em pequenos goles o champanhe.

— A água está magnifica! Não tinha percebido como estava gelado até entrar aqui... se eu fosse um peixe dormiria facilmente em um lugar tão aconchegante como esse.

Vendo que Haru mantinha-se sentada na borda, dizia, — Não vai entrar? Tenho certeza que você vai adorar... – Com meu pé ia até seu pé, onde puxava-a de forma bem fraquinha, apenas incentivando que a mesma entrasse.

Apoiando minha cabeça sobre o encosto, olhava ao teto, vendo a fumaça sair aos poucos da banheira, recordava-me da cozinha e como estava com fome.

— Quem sabe, depois daqui possamos cozinhar juntos! Um bom prato quente para finalizar esse ótimo dia seria bom, ainda mais com um vinho tinto... Será se tem vinho nessa cabana? - Botava a mão sobre o queixo pensando se havia visto algum vinho pelo local.

Caso a mink decidisse entrar, diria, — Bem melhor certo? Vai que você só com as pernas na água e o corpo de fora, pegasse um resfriado? Não sou eu o medico da relação... No entanto, poderia fazer uma quente sopa pra você. - Notando o que havia falado, ficava sem jeito, era como se a agua agora fervesse.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 17


Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 4:45 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Meus Deus vocês são completamente surtados, já pensaram em procurar ajuda especializada? - o comentário de Agatha obrigava-me a responder aquilo em tom praticamente cínico com um meio sorriso entre os lábios, enquanto a raposa tratava de educadamente responder a Akira, acerca de suas características. - Além da doideira toda, que parece que só foi tratada por uma das partes. - um comentário pontual antes de um último gole da bebida, o olhar de soslaio demonstrava que estava agindo de maneira mais cômica, de modo a evidenciar que o comentário não havia sido nada além de uma brincadeira, enquanto deslizava o dedo pelo interior da caneca a fim de garantir que não perderia nenhuma gota do chocolate alcoólico.

O balançar das caudas sim me parecia engraçado, nunca havia visto algo como aquilo e pelas palavras da Mink, aquilo parecia ser interpretado de muitas formas por pessoas mais desequilibradas ainda. - Na minha crença você só tem rabos demais para uma só bunda, mas pelo menos não deve passar tanto frio… - respondia, levando o dedo a boca para aproveitar o resto da bebida antes de perceber a piscadela da mulher em minha direção, mas o último comentário, esse sim parecia entregar um pouco de suas intenções. - Raposinha… - falava em tom arrastando, removendo o dedo de meus lábios antes de expor um sorriso malicioso. - ...se você deseja jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo… - não comentaria mais nada além disso, observando-a por alguns bons segundos antes de observar Akira, tendo a voz de nosso anfitrião em minha mente.

Ah claro… - ergueria minhas mãos, deixando surgir uma bolsa de tom azul com um símbolo de primeiros socorros. - ...parece que convenientemente eu tirei você como amigo secreto. Isso facilitou bastante as coisas. - entregaria a bolsa ao ruivo. - Se lembra que eu comentei sobre minha mãe? De que era médica? Me lembro que ela pediu a ajuda de um cientista para desenvolver uma bolsa especial que fosse impermeável e de uso bastante flexível. Acho que esse é o último modelo que eu me recordo e até onde eu saiba, esse tipo de coisa você não vai encontrar com facilidade pelos mares. Ela dizia que era um equipamento perfeito e necessário para grandes médicos, então acho que é ideal para você. Espero que goste! - comentaria com um suave sorriso e bem, se Akira quisesse não hesitaria a uma tentativa de abraço. - Quem bom que gostou! - diria assim que recebesse um abraço, mas ainda nele observaria Agatha e comentaria para com o ruivo. - Acho que seria uma boa você se apressar e entregar o seu presente também, enquanto isso eu faço companhia para a raposinha aqui. - lançaria uma piscadela para a mulher, deixando o ruivo livre para ver o presente e tomar sua decisão.

Se Akira saísse do chalé, voltaria minha atenção para Agatha. - Muita coisa. - diria, antes de apontar para ela, como se tentasse lembrá-la de algo. - A sua última pergunta, a resposta é muita coisa! - dava de ombros, antes de voltar a relaxar na poltrona. - Bom, já que uma humana e uma mink farão a mesma coisa, minha pergunta é...como você prefere essa coisa? - olhava a lareira. - Eu prefiro conforto, o que acha de começarmos por ai? Porque não fica mais confortável senhoria Harkness? - ria. - Eu não mordo...a menos que peçam…










Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Yami, Kenshin.
Posts: 13






_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 ZaT0xpq
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 6:38 pm
Evento
Pulo Dimensional
Por sorte, o clima tenso era quebrado pela fala bem aleatória de Maximus, que me arrancava um sorriso. - É uma ideia... Encantadora. - Sacudia um pouco os pés, agitando a água. - Está bem quentinha mesmo.

Ele então usava seu pé como um gancho, puxando o meu e convidando-me para entrar. - Certo, vou me trocar rapidinho então. - Com essa fala, me levantava e ia trocar de roupa, colocando novamente o biquini que havia usado na praia.

Ao voltar, não perdia tempo e entrava na jacuzzi, onde Maximus ainda jazia relaxado, aproveitando, e falando sobre cozinhar. - Cozinhar juntos?! Parece ótimo! - Ficava prontamente animada com a ideia, e me colocava para dentro d'água. - Deve haver algum vinho sim, afinal, champagne tem. - Erguia a taça, bebendo o resto de seu conteúdo.

Por fim, ouvia suas palavras sobre resfriados e a palavra que mais chamava atenção, relação. Engasgava de leve com a bebida, e me afundava na água, sentindo o rosto esquentar. Esperava que ele achasse que era culpa do calor.

- Não se preocupe, sou mais resistente do que Sakura e... - Nesse momento eu me parava, mantendo os olhos fixados na água, que tremulava com nossos movimentos. - O que estava dizendo sobre sopa? - Ria de maneira fraca, encarando o ruivo com o canto do olho.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 17


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 12:56 am


Mega Churrascão!


- Passado -

— Sa... – Não completava minha fala, porém me recordava de quando estava contando para ela a verdade, a mesma parecia relembrar certas memorias, visto que por pouco não chorou.

— Perdoe-me, mas... gostaria de falar sobre? – eu ficava diferente de até agora, mais sério, afinal não queria desrespeitar seus sentimentos.

Me inclinando para frente segurando suas mãos com as minhas, — Eu estou aqui, não apenas para falar de coisas boas e se divertir, até porque a vida não é feita somente disto.

Ficava em silencio, apesar da curiosidade, pressiona-la demais poderia ser pior, poderia haver um possível trauma em cima deste assunto, — Imagino que essa tal Sakura é importante para você.

Encostando-me novamente na beira da banheira, tentava dar a ela seu espaço, ficando em silencio olhando ao teto.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 18


Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 11:20 am
Evento
Pulo Dimensional
Maximus começava a falar algo, mas logo desistia e parecia me encarar. Em seguida, ele realmente perguntava se não gostaria de falar sobre aquilo.

Notava sua postura mais séria e até acolhedora. Era aí, enquanto eu ainda permanecia calada, que ele se inclinava e buscava minhas mãos. Eu apertava as dele e encarava seus olhos.

Nesse momento, algumas lágrimas tímidas começavam a se formar, e apesar de não rolarem pelo meu rosto, já demonstravam certa tristeza. Ainda assim, o ruivo continuava segurando minhas mãos e demonstrando uma empatia que não esperava ver nele. Afinal, desde que o vi pela primeira vez, sempre me pareceu um brincalhão despreocupado.

No entanto, me recordava do que ele havia me confidenciado, sobre sua doença, e enquanto ele falava, não parecia ter sido um assunto fácil. Oras, ele até chorou um pouco... Acho que posso contar sobre Sakura, certo?

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 5ef87ef3d19803e86a80531a92e52c88327ed4d2

Encarando a água, via uma lágrima cair ali, ao me lembrar. - Ela era a pessoa mais importante da minha vida. - Sorrindo de leve, limpava os olhos marejados, inutilmente, e voltava a olhar para Maximus. - Sakura era minha irmã mais nova, mas morreu há muitos anos...

Eu me aproximava um pouco dele e tocava em sua marca. - Ela tinha uma doença parecida, só que mais agressiva, e nós morávamos em Zou. Não sei se já ouviu falar da ilha mink, mas não é como se tivéssemos muita tecnologia ou medicina... - Me afastava de novo, agora sem me importar com o dilúvio que saía de meus olhos. - Ela era encantadora, e só me lembro de me divertir tanto quanto agora quando estava com ela, e as vezes, com papa.

Novamente o sorriso triste e saudoso retornava para meu rosto, e agora era minha vez de encostar na banheira, e encarar a neve que caía lá fora. - Sakura nunca foi muito resistente, então quando a doença a atingiu, tentamos de tudo, mas não foi o suficiente. No fim, ela parecia melhorar, mas o chefe da noite, fingindo ser misericordioso, a abateu como um bicho qualquer.

Me encolhia um pouco na água, lembrando do maldito mink. - No fim, não pude salvá-la, e agora tudo o que quero é poupar Alex do mesmo destino... Bem, e você também, claro. Não quero que outras pessoas importantes para mim morram sem que eu possa evitar. - Me voltava para a posição inicial, com os olhos ardendo em ódio, apesar das lágrimas. - E claro, matar a maldita tribo da noite inteira.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas, chalé.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 18


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 ABC
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 12:30 pm
Agosto a Gosto


A ideia de deixar Sasha e Shiori terem seus momentos de privacidade caíam como uma luva. Queria muito conhecer um pouco melhor a nova irmã de Sasha, e realmente parecia que muita gente ao seu redor naquele instante não seria uma boa pedida. Ainda apreciado meu chocolate quente, seguiria as demais até o outro chalé, apenas para me espreguiçar em uma poltrona confortável enquanto sentia o frio em minhas escamas. — Isso é tãaaao maneiro. Imagina se cada uma nasce com característica dos dois? Se eu tivesse um pai homem-peixe polvo, eu ia me adorar ter vários braços extras. — Daria uns soquinhos no ar, só imaginando como seria meu estilo de luta com vários braços extras.

Entretanto, a pergunta de Às havia sido bem pertinente, me fazendo observar melhor o que ela estava se referindo. Num primeiro momento, imaginava que era apenas uma única cauda bem felpuda, mas agora conseguia perceber a separação entre elas. — Seu rabo é bem legal, moça! Parece um pavão beeem bonito, GHYAHAHAHAHA! — Não seria como ofensa, longe de mim. Realmente associava pavões a criaturas praticamente místicas, e ver uma Mink com tantas caudas me fazia imediatamente associar à criatura. — E independente do que seja, são características como essas que nos tornam seres únicos no mundo!! Onde mais você iria achar uma Mink de 9 caudas? Ou um homem-peixe sorridente de cabelo espetado? Ou talvez uma humana que saiba comer mais do que um tubarão?! Parece realmente o início de uma piada, GHYAHAHAHAHA! — Expressaria, momentos antes de terminar de beber meu chocolate quente e deixar meu corpo ainda mais aquecido.

A voz que chegava até nós, entretanto, me fazia prestar atenção e focar no grande evento que agora acontecia. Já estava animado em entregar o presente de meu amigo oculto, mas sequer havia visto ele circulando pela ilha, me fazendo questionar o que fazer. Enquanto pensava, notava que Às havia me tirado!!! Quais seriam as chances?! — Nem ferrando, sério?! — Pularia da minha poltrona e, como um tubarão prestes a devorar uma foca, correria em sua direção e a apertaria com um abraço de estalar as costelas, erguendo-a no ar como se estivéssemos em uma dança de patinação. — VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO, GHYAHAHAHAHAHAHA!!!! Valeu, Às!!!!! — Pegaria meu presente e começaria a saltitar, como um coelho embebido em energético. Com o simples toque, conseguia notar a capacidade de resistir a água, o que serviria muito para o meu estilo de vida. — Eu vou mostrar isso pra todo mundo, GHYAHAHAHA!! — Daria mais um aperto e um beijo na bochecha de minha irmã, voltando também para Agatha e abraçando ela forte, apenas para espalhar um pouco da minha energia.

Correndo ainda semi nu até a porta, abriria para deixar o vento gelado bater em meu peito, mas não me incomodando nem um pouco naquela hora. — Apesar de não ter tirado vocês duas, considerem o meu presente esse belíssimo chalé!! Aproveitem, GHYAHAHA! — Diria, fechando a porta para me certificar que tivessem a devida privacidade, antes de partir numa corrida só de ida até a mansão, onde meu amigo oculto talvez estivesse presente e eu seria capaz de esfregar na cara de todos o presente incrível que eu havia recebido.





Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha, Shiori, Às e Agatha
Posts: 8


_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 4 YDNzcDa