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Antestor
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Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 3:10 am
Relembrando a primeira mensagem :


Reavaliação de Técnicas




Reavaliação de Técnicas

Como o próprio nome já diz, o tópico de reavaliação de técnicas serve para que o jogador reavalie técnicas já aprovadas anteriormente, atualizando-as com menos restrições e/ou descrição melhorada. Como visto no Tutorial de Técnicas, é possível somente reavaliar técnicas de até Rank 7 e técnicas de Rank 1 até o 5 que foram reavaliadas poderão ser utilizadas gastando 1 OPA. Quando for reavaliar uma técnica, o jogador deverá seguir o modelo de reavaliação a seguir. Quando a técnica for reavaliada virá com um marcador (R) para que se possa indicar que tal técnica já foi avaliada.

Modelo de Reavaliação de Técnicas

Técnica a ser reavaliada:


Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.
Código:
[spoiler=Técnica a ser reavaliada]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.[/b][/color][/justify]

[/spoiler]

Mudança para novo modelo de técnicas (temporário)

Esse modelo deverá ser utilizado para passar as técnicas que já foram aprovadas antes da mudança no sistema de técnicas do dia 08/11/21 e poderá ser utilizado até as 23:59:59 do dia 08/01/2022. Depois desse período, esse modelo será retirado e as técnicas que não passaram por reavaliação serão passadas de forma automática, diretamente na ficha. Essas técnicas não terão o (R), pois, não contam como reavaliação e sim apenas como mudança para o modelo atualizado.

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

Código:
[spoiler=Técnica no modelo antigo]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.[/justify]

[/spoiler]

[spoiler=Técnica no modelo novo]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.[/justify]

[/spoiler]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Ter Nov 16, 2021 12:23 pm, editado 2 vez(es)

Kenshin
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Re: Reavaliação de Técnicas Ter Dez 21, 2021 10:44 pm
Técnica no modelo antigo:

Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b

Reavaliação de Técnicas - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy

Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.

Componentes: Mink Ryu, electro,Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades:
- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 70.

Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b

Reavaliação de Técnicas - Página 2 Giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy
Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.

Componentes: Mink Ryu, electro, Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades: - O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Aditivos: -x-
Dano: Força +10%.
Bônus: -x-
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

_________________

Reavaliação de Técnicas - Página 2 J09J2lK
Antestor
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Re: Reavaliação de Técnicas Qui Jan 06, 2022 9:43 pm
@Kenshin - Técnica reavaliada

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i0.wp.com/i.pinimg.com/originals/6a/6b/4d/6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b.gif[/img]

[img]https://media4.giphy.com/media/OrrGkl1Y7n5XiX6Svi/giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]  Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, electro, Garras.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]  O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] - O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Reavaliação de Técnicas - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Jan 13, 2022 1:42 pm
Modelo de Antes:

Choque Defensivo/Ofensivo:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: Rank 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.

Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.

Basicamente vou Aplicar a condição e aumentar o Dano e Rank da técnica.

Modelo Alterado:

Choque Defensivo/Ofensivo:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 2
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista o grande choque proveniente de uma arma colossal de grande tamanho, aliado à força do peso desta arma, deixando-o desorientado por dois turnos.


Penalidades: N/A
Aditivos: Condição Atordoado I
Dano: Dano + 20%
Bônus: N/A
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

_________________

Reavaliação de Técnicas - Página 2 7k7RaWZ

Reavaliação de Técnicas - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Reavaliação de Técnicas - Página 2 YgVsv9M
Créditos : 09
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Reavaliação de Técnicas Dom Jan 16, 2022 8:34 pm
Técnica no modelo antigo:
Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 WapJ4VP
Reavaliação de Técnicas - Página 2 Zr5F6B1
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 60[/justify]


Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas - Página 2 WapJ4VP
Reavaliação de Técnicas - Página 2 Zr5F6B1
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 2.
Descrição: Dragnar utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente e único, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam emitir estalos. Thorkell então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão,  preservando toda rigidez centralizada em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia.
Requisitos: São necessários 3 segundos para canalizar toda força.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.
Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 25% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, será gasto apenas metade da Stamina necessária.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Aditivos: ~x~.
Dano: Força +20%.
Bônus: ~x~.
Stamina: ??.

_________________

Reavaliação de Técnicas - Página 2 SNb8dAV
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Re: Reavaliação de Técnicas Seg Jan 17, 2022 10:42 pm
@Pippos - Negado

Não entendi muito bem qual tipo de reavaliação você quis: Se quis passar do modelo antigo pro novo ou se está fazendo uma reavaliação normal. Você aumentou o rank da técnica também, o que não faz sentido. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.

@Blindao - Negado

O que eu falei pro Pippos também serve para você, não entendi se era uma reavaliação normal ou se estava passando pro modelo novo. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.

Pros dois: Se for mudança para o modelo novo mesmo (acredito que seja) Aditivo de Dano Aumentado não aumenta o rank de técnica.