All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras- Práia-Arco-Íris

Ir para baixo 
+20
Oni
Pepe
Waiss
Kira
Akuma Nikaido
gmasterX
Liebe
Vrowk
Ineel
Deep
Saru
Tanaka
Diego Kaminari
Subaé
Chloe Kaminari
Kouya
Jupges
Gyatho
Terry
Sasha
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptySeg Jun 13, 2022 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão LGBTQIA+



Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyDom Jun 26, 2022 12:42 am


Churrascão LGBTQIA+

No caminho para a minha colega, via de tudo um pouco acontecendo, um homem... bode? Um homem cabra, um homem alguma coisa, caía sobre a princesa e isso ajudava muito a sorrir quando começava a falar com ela.

A princesa, como sempre nessas situações, estava bebendo... mas não parecia tão fora de si quanto a última vez ainda. — É bom mesmo ter uma pausa... — falava olhando para toda aquela confusão que ocorria na praia. — Mas sinto que as pausas estão vindo com uma frequência maior do que o normal — sentada, olhava para o povo apreciando a folga. — Acho que só conseguirei relaxar tanto assim quando tiver acabado o que preciso fazer — comentava. — Mas é difícil de crescer no governo naquela ilha tão estranha que estamos — definitivamente Masquerade não era das melhores.


Nome: Aiko Saito
Aparência atual:
fantasia:
broche:

Onde se encontra: Perto do churrasco
Interagindo com: Kimiko Chocho - Akuma
Posts: 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Kekzy
Narrador
Kekzy


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 53866911
Créditos : 46

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyDom Jun 26, 2022 9:09 pm

Kekzy escreveu:
Simbolo
Churras
Ichiji Kachi






Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Unknown

A reta final estava próxima! O modo turbo tinha colocado os oponentes para beber água. Estava sendo focado por aquele corno e pelo esquisito, será que conseguiria manter a dianteira?! - Controle-se, pato! - exclamava. - Eu sou uma galinha da angola! - o waver redarguia. O que diabos era uma galinha da angola? Galinha não nadava, então pra mim ele continuava sendo um pato. - CUIDADO, PATO! - gritei, tentando desviar, vendo que o humano tinha colocado uma armadilha à frente.

Quantidade aleatória (1,6) :
3

Primeiro Turno: 6 + Atalho Perigoso (Todos venceram)
Segundo Turno: 3 + 2 (Atalho Perigoso Vencido)  + Coloquei Armadilha no 6 = 3 (Subas win)
Terceiro Turno: 6 + 2 (Turbo) - 2 (Atrapalhar do Subaé) = 6 (Kek win)
Quarto turno: Esse dado

Total: 15 + esse dado

Nome: Ichiji Kachi
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Na praia, perto dos wavers
Interagindo com: Subaé e Oni
Posts: 07


Sorria!
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1432-ichiji-tekina-kachi#14870 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Noskire
Rank E
Noskire


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Medium_item_724846_140d3890d6
Créditos : 35

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyDom Jun 26, 2022 9:45 pm



Simbolo
Churras 01
Akane Nanami





Eh... — Escapava dos meus lábios, enquanto olhava ao redor tentando me situar. — Mas que lugar... estranho. — Uma bela mulher surgia, muito similar a minha Imperatriz, e saudava à todos. Mas num passe de akuma no mi ela mudava a forma algumas vezes, deixando-me indecisa entre admirá-la ou temê-la.

Entenda, embora me fosse difícil admitir, ainda era uma amazona verde que mal havia saído de sua ilha. Ver tantas pessoas, principalmente homens, ali, me era demasiado estranho e inconveniente. Ainda assim, havia gostado da roupa que vestia, ainda mais da máscara cobrindo minhas feições e me ocultando em meio aquilo tudo. Vai que uma das amazonas estivesse por ali e me visse! Que vergonha!

Ainda assim, não deixaria uma festa passar batida! Começaria me aproximando da mesa com comidas e enchendo um pratinho, me afastando para algum canto e aproveitando as iguarias sem pressa, aproveitando também para observar quem mais estaria por ali e o que cada um estava fazendo. Quem sabe algo me interessasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1577-akane-nanami#16810 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Dreamstain
Civil
Dreamstain


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Playli11
Créditos : 43
Localização : Reino de Illusia - West Blue

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptySeg Jun 27, 2022 8:58 pm








Nem sei o que escrever


- N
ão importa o que aconteeçaaaaaa! Seeeempre tenho a força e o pooodeeeeerrr!!! Só consigo lembra da letra dessa música até esse ponto, o resto dela que me vem à mente é apenas o ritmo, vou continuar cantarolando até encontrar alguém – Tuturu tutu tuturuuuruuuuuuu!!!

Já faz um tempo que estou caminhando pela praia, comi algumas coisas que nunca havia visto antes, bebi um pouco de tudo que encontrei pelo caminho e tentei até cavar em um local só pra ver se tinha algo embaixo de toda essa areia ... sei que isso foi um pouco estranho, espero não estar ficando louco.... Seja lá o que for isso que está sobre minha cabeça se comporta como a iluminação do sol, talvez assim eu consiga ter uma noção de passagem de tempo aqui. A uns minutos atrás ouvi alguns barulhos, eram como risadas, fui correndo até a sua direção de origem.

Ao chegar ao local me deparei com guarda-sóis, mesas, comidas e bebidas, o que não é ruim, mas dessa vez haviam pessoas. Uma pessoa se afastava do grupo com um pratinho, sempre achei mais fácil coletar informações com uma pessoa de cada vez. Peguei dois copos de uma bebida colorida que achei sobre uma mesa, me aproximei dela calmamente e ofereci uns dos copos – Você vem sempre aqui? Uma estratégia clássica nunca falha – Me chamo Yuuma, acho que hoje é um dos dias mais loucos da minha vida, aposto que você também nunca passou por uma situação semelhante. Diria isso com um tom de voz bastante energético e amigável, já que a fantasia impede as pessoas de verem minha face.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1881-yuuma-d-yukinaga#19833 https://www.allbluerpg.com/t1947-esse-e-meu-jeito-ninjaaaaa
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyTer Jun 28, 2022 8:51 am

Eu decidi confiar no pangaré, mas durante o percurso do atalho perigodo eu acabei caindo em uma armadilha deixada por Kek

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 WzhLqti

-CANALHAAAA!!! MALDITO!!!!

Quando saí a baía cheia de pedragulhos, notei que estava MUITO atrás e pensei só ter uma forma de nivelar o jogo.

-É a hora de você acelerar igual uma motoca!!!

Então peguei uma lata de Espinafre que estava em meu bolso e após abrí-la, enfiei todo o conteúdo na boca do Pé de Pano, que engoliu tudo e ficou cheio de energia e dor de barriga.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 352465aec1a0fe120c84cda7beb2ab70443e4f33_00

-VAI COM TUDOOOO!!!

O espinafre revirou todo o estômago do animal, que, soltou um pum tão potente que saiu disparado em alta velocidade.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 ClassicImpureFlycatcher-size_restricted

-IHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Quantidade aleatória (1,6) :
3

Usei Turbo: + 2 no seu dado nesse round.

Rolls tiradros: (Primeiro turno = 6) (Segundo turno = 5-1) (Terceiro turno = 6-3 da armadilha)

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Kekzy
Narrador
Kekzy


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 53866911
Créditos : 46

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyTer Jun 28, 2022 10:01 am

Kekzy escreveu:
Simbolo
Churras
Ichiji Kachi






Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Unknown

Completamente parado! O foco em mim nos deixava em rodopios e não avançavamos um milimetro sequer. Estávamos na reta final e esse era um golpe e tanto! O momento do último esforço. Era agora ou nunca! Precisava contar com a sorte para vencer! - Vocês me pagam, malditos! - exclamava. Era uma pena que não tinha usado os meus recursos tão bem! Mas ainda dava para chegar lá, me restava segui em frente!

Quantidade aleatória (1,6) :
2

Primeiro Turno: 6 + Atalho Perigoso (Todos venceram)
Segundo Turno: 3 + 2 (Atalho Perigoso Vencido)  + Coloquei Armadilha no 6 = 3 (Subas win)
Terceiro Turno: 6 + 2 (Turbo) - 2 (Atrapalhar do Subaé) = 6 (Kek win)
Quarto turno: 3 - 2 (Armadilha do Oni) - 2 (Atrapalhar do Oni) = 0 (Empate do oni e subas)
Quinto turno: Esse dado

Total: 15 + esse dado

Nome: Ichiji Kachi
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Na praia, perto dos wavers
Interagindo com: Subaé e Oni
Posts: 08


Sorria!
agente

   



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 LFGLcBq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1432-ichiji-tekina-kachi#14870 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 0g5XGJQ
Créditos : 90

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyTer Jun 28, 2022 10:19 am



Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Unknown

Mesmo trapaceando tanto e em um jogo completamente injusto ao meu favor, os dois desgraçados estavam na minha frente.

Mas existia uma vantagem em tudo aquilo: se eu já tinha certeza de que não iria vencer, e estava atrás, longe da vista deles, eu ao menos já podia começar a focar em fugir enquanto os idiotas seguiam na corrida.

- É isso. Nós vamos fugir. Tudo a bombordo!! - Uma trilha sonora triste começava a tocar. Parecia que o barco estava sofrendo. Minha preguiça havia alcançado o limite.

- Não, papai. Nós vamos vencer!! O seu golpe vai se realizar papai!! VAMOSSSSSSSSSSSSSS!! - E então ele seguia em frente. Sem nenhum efeito especial. Apenas a determinação. Me segurava bem ao barco. Esperava que aquilo funcionasse.

Quantidade aleatória (1,6) :
1



HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 N7yl9g2

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 350x120
Créditos : 36

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyTer Jun 28, 2022 10:02 pm

Operação Firefly
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue1
Missão:Evento


A quanto tempo já estava à bordo do Di-Amore? Nem eu mesma sabia dizer. Havia chegado ali após um dia bem cansativo de trabalho, para dizer o mínimo e no momento tudo o que queria era um bom descanso. Já havia passado por aquela experiência antes e, por isso mesmo, não ficava muito alarmada ao ver aquela figura desconhecida que havia me convocado até aquele navio.

Estava na praia, a bordo de um pequeno navio naquilo que simulava o mar. Ali não cabia mais de uma pessoa, mas a bandeira colorida hasteada junto do tapa olho de minha fantasia me deixavam o mais próximo possível de curtir um dia de liberdade. Havia passado as últimas horas introspectiva bebendo alguns drinks e observava as pessoas se divertindo nas ondas e na orla daquela bela praia.

- Voltar à realidade vai ser dureza, não é? Mas preciso fazer isso para achar os meus amigos… - Dizia para mim mesma.


Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Pleno – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Rokushiki:
Tekkai (Post 2)
Soru (Post 4)

Perícia:
Geografia (Post 3)

Perdas:
Relações:

NPCs:

Players:

Nível: 4
Experiência: 1790

PdV: 30740/30740
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 680 + 80 (Racial) + 240 (Edc) + 120 (Arma) = 1120 (Talentoso)
Destreza: 500 (Hábil)
Acerto: 160 + 240 (EDC) = 400 (Hábil)
Reflexo: 30 (Regular)
Constituição: 920 + 80 (Racial) = 1000 (Talentoso)

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 17%
Armadura:
Penetração:
A única coisa que tenho é coragem


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2022 12:53 pm

a impulsão do peido nos fez avançar basante, e agora a linha de chegada já era visível. Sendo assim, apenas comecei a remar com minhas mãos s fim de ajudar o Pé de e Pano.

Quantidade aleatória (1,6) :
2

Rolls tiradros: (Primeiro turno empate= 6) (Segundo turno V = 5-1) (Terceiro turno = 6-3 da armadilha) (Quarto turno = 3) (Quinto turno = 2)

Valor total = 18

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Trio3


Última edição por Subaé em Qua Jun 29, 2022 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Ineel

Ineel


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 LS8W0HZ
Créditos : 35

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2022 3:31 pm


Churrascão brabo!



O clima estava agradável o bastante para que eu pudesse me sentar naquela areia e relaxar por alguns minutos, embora não tivesse entendido de imediato o que estava acontecendo, não pude deixar de notar que alguns estranhos estavam realizando uma corrida de wavers. - Equipamento interessante.. Ah! É o homem cabra de novo, vai você consegue! HUEHUEHUEHEUHEU - Diria, revelando para quem estava torcendo. Sorte ou não, o mink ganhara a competição e apenas me restava parabeniza-lo pelo feito logo me aproximando do mesmo e estendo-lhe a mão direita como sinal de respeito. - Parabéns! Aquilo foi genial, não consigo parar de rir HUEHUEHEU - Indagaria, não poupando risos.

Após observar mais atentamente minhas mãos ao oferecer um cumprimento ao mink, não pude deixar de notar que estava trajando algum tipo de fantasia, curioso do que se tratava decidia então retira-la já que era tão macia ao ponto de somente perceber agora poucos minutos depois. - Mas o quê?! Eu estava me fantasiando de cabra??? Quem fez isso?! - Exclamaria elevando as mãos a cabeça, completamente surpreendido em quanto fitava aquele capuz de cabra sem descanso, sem entender quando e como havia me vestido com a fantasia, não havia muita clareza se de fato tudo era real mas algo me dizia que aquele mink poderia ter algo a ver com isso.






Ficha evento >
Spoiler:


_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2022 4:42 pm




É o Vilgaxxx


A cabra maldita começou uma corrida, na verdade muita coisa aconteceu mas nesse meio tempo Nero ficou meio alheio, em seu próprio mundo sem prestar muita atenção nos arredores. A única coisa que realmente chamou atenção foi o cavalo soltando um peido que deu impulso ao chifrudo imundo.

O polvo também reparava que logo ao lado uma outra cabra arrancava sua cabeça e se revelava um mestiço entre humano e tritão. Felizmente não era feio como um humano, porém também não era gracioso como um tritão, estava quase em perfeito equilíbrio. Ele torcia pela habilidosa cabra que ganhava a corrida que ele mesmo havia iniciado.

Ao analisar as ações da cabra Nero teve uma ideia brilhante, convidar ele para formar uma tripulação, mesmo que aquele mundo inteiro tivesse sido criado por Nero alguma hora eles teriam que sair dali, pelo menos era isso que Gax achava.

Então sem perder tempo o tritão falou com a cabra:
-EI! Cabra, meu nome é Nero, o glorioso deus polvo! E eu te ofereço um cargo que bem entender na minha tripulação, sinta-se a vontade para escolher! Eu percebi que você é habilidoso e que também não é fraco! ENTÃO JUNTE-SE AOS PIRATAS DIVINOS!
O engraçado é que nem tripulação o polvo tinha, mas fazer o que se ele era mentiroso que só a porra.

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2022 5:47 pm

Mal havia terminado a corrida e os espectadores já estavam vibrando com a minha vitória.

-Oh, obrigada! - dizia acenando para a multidão de fãs enquanto me afastava dos mesmos, retornando para onde o polvo e a cabra estranha estavam.

O mink me parabenizava e gargalhava por conta do peidão do Pé de Pano, mas a sua boca não se movia, e muito menos os seus olhos.

"Eita, que cabra esquisito"

Foi quando ele do nada tirou a própria cabeça revelando uma outra pessoa por baixo daquela máscara. Eu entretanto tomei um puta susto ao pensar que a mesma estava com a cabeça fora do lugar.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 CARA

-A CABRA FOI GUILOTINADA!!!! MÉDICO!!! MÉDICO!!!

O homem estava tão surpreso quanto eu, e eu achei aquela cena toda muito estranha e divertida.

-ZeBeBeBeBeBe!!! Então você é um homem peixe hibrido? sua mãe ou o seu pai que era mink?

Sem dar tempo de o tritão-cabra responder, o tritão-polvo veio até mim me oferecendo qualquer cargo em sua tripulação denominada como Divinos.

-Qualquer cargo é? ok, é meio brega esse papo de "divino", então pode esquecer esse nome! A partir de hoje eu sou o seu capitão - Falei ao lhe dar um forte e afetuoso tapa em seu ombro - De agora em diante você e o seu amigo tritão-cabra são membros do bando dos Cabras da Peste! Bem vindos à Frota! ZeBeBeBeBeBe!!! Podem reunir todo o resto da sua tripulação e me encontrar na Grande Rota - Então eu peguei um pedaço de vivre card e coloquei na mão do polvo - Se seguirem a direção que o papel aponta certamente irão me encontrar

Nome: Subaé
Aparência atual: Maio de cangaceiro de luxo
Onde se encontra: Beira-mar
Interagindo com: Ineel, Torres
Posts: 16

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQui Jun 30, 2022 1:11 am




É o Vilgaxxx


Nero esperava muita coisa, muita coisa mesmo, mas por essa ele não esperava. Quer dizer, ele ofereceu o cargo que a cabra desejasse, então se alguém era culpado nessa história era o próprio polvo. Bom... agora ele tinha um capitão por mais estranho que isso parecesse para o tritão que até agora era sozinho na vida.

-Então eu só preciso seguir a direção que o papel aponta? Então tudo bem, eu acho. Mas até lá já devo ter virado um imperador então não se assuste se eu estiver um pouco mudado ok?

Histórico/Dados:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Ineel

Ineel


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 LS8W0HZ
Créditos : 35

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQui Jun 30, 2022 8:16 am


Churrascão brabo!




Para minha surpresa, a cabra se assustava com minha revelação pouco dramática mostrando que talvez não teria de fato algo a ver com isso, pois não seria a expressão condizente com quem trama algo. - Eeee.. Bem, minha mãe era humana e meu pai um tritão. - Respondia, meio relutante em iniciar uma conversa prolongada, encolhendo minhas feições faciais ao ponto de deixar transpassar uma certa timidez. Afinal, não era muito de conversar com estranhos porém até o momento havia sido tratado relativamente bem embora fosse um mestiço.'' Talvez ele seja uma boa pessoa para não se importar com minha aparência, não tive boas experiências ao longo da vida quando revelava minha origem..'' - Concluía, evitando contato visual com o mink.

Neste momento, se aproximava um tritão polvo trajando uma espécie de vestido, observando mais de perto pude notar que se tratava de um homem e não uma mulher, de imediato tive um pequeno impulso para trás, completamente confuso com o que via me sentira cada vez mais alheio ao local que estava.'' Mas o que é isso?! Homem de vestido? Até mesmo aqui essas ideias distorcidas e travestidas de degeneração existem..'' - Me lamentava, balançando a cabeça negativamente em frente ao tritão. Não tardaria para que o polvo iniciasse uma indagação a cabra de antes, como estava próximo conseguiria ouvir a prosa que confesso, tinha um desfecho engraçado, não pude manter a solidez de uma pedra diante da situação e aos poucos me sentia na liberdade de me juntar aquelas pessoas.- Ei ei huehuehuehue, o jogo virou não é mesmo senhora polvo?! - Retrucava com sarcasmo, ao homem polvo auto intitulado Deus.

De certa forma, avaliando melhor a proposta do mink, uma vida de pirata poderia ser tudo que minha carreira na arqueologia precisaria para um impulso drástico, porém ainda não me sentira confortável o bastante para decidir navegar sobre ordens de outra pessoa em um navio, mas algo me dizia que uma vida entre piratas me traria mais liberdade do que uma vida como pagador de impostos de um governo corrupto e assassino e tinha que tomar a decisão rápido pois poderia não ter outra chance de encontrar uma tripulação. - Como é seu nome mesmo? Aliás, eu preciso perguntar uma coisa.. Sou um homem integro e tenho aspirações na arqueologia, existem muitas verdades obscuras sobre esse governo maldito que pretendo desvendar uma a uma, o quê um homem como eu faria em sua tripulação? - Indagaria ao mink cabra, me virando para o mesmo com um tom sério nas palavras.







Ficha evento >
Spoiler:


_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 EmptyQui Jun 30, 2022 1:59 pm

-É isso aí, só seguir o papelzinho!- falei em resposta ao polvo - Imperador é? Legal! Só me mostra o papel e eu vou te reconhecer, pera... - então peguei uma caneta com um dos garçons e escrevi "De Subaé para o Polvo" no papel - Se eu lembrar que escrevi isso, certamente vou lembrar de você!

Nesse instante, o tritão cabra se aproximava rindo da situação. Então ele me explicou, um pouco envergonhado, que a sua mãe era humana e seu pai um tritão...

-Ei, ei, ei!! Mas então como é que tu também é uma cabra?! - fiquei me questionando sobre aquele ser peculiar - Bom, isso não importa! De perto todo mundo é meio estranho, não é mesmo? ZeBeBeBeBeBe!!!

O tritão-hibrido parecia ter gostado de meu convite para a vida de pirataria. Sendo assim não tardou em vir me perguntar o meu nome.

-Seus pais não te ensinaram que é falta de educação perguntar o nome de alguém sem se apresentar antes? - falei seriamente com um ar intimidador, mas logo em seguida respondi cordialmente sem me importar com cerimônias - Eu sou Subaé, o cabra que vai se tornar o rei dos piratas!

Ele então explicou sobre o seu ofício e suas vontades. Mas... o que diabos é arqueologia?

-Arqueologia? Descobrir os segredos do mundo?? Que massa!! Então quer dizer que você é um curioso que faz arcos e flechas!!! ZeBeBeBeBeBeBe!! Você é um cara com gostos bem esquisitos!! Faça o que você sabe fazer de melhor e estará de bom tamanho!!

Nome: Subaé
Aparência atual: Maio de cangaceiro de luxo
Onde se encontra: Beira-mar
Interagindo com: Ineel, Torres
Posts: 17

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 7 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
Churras- Práia-Arco-Íris
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: