Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Capitulo 2 - Ticket To Ride

Achiles
Imagem :
Capitulo 2 - Ticket To Ride Bf3w3iH
Créditos :
12
Localização :
Lvneel - North Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18382
Achiles
Avaliador
Capitulo 2 - Ticket To Ride Sex Jun 17, 2022 11:46 am


Capitulo 2 - Ticket To Ride


[ Caçadores de recompensa]Kimberly Deshayes, Leonheart Valentine, Matteo Martini e Myriam Leuchten

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Capitulo 2 - Ticket To Ride BhECXT7
Ravenborn
Imagem :
Capitulo 2 - Ticket To Ride SYjPY9U
Créditos :
11
Localização :
Stevelty
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t275-matteo-martini https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Ravenborn
Rank D
Re: Capitulo 2 - Ticket To Ride Sab Jun 18, 2022 11:11 pm


ticket to ride

The girl that's driving me mad is going away, yeah, oh


- Yawn...já é de manhã? - eu acordei, dando um longo bocejo. Ainda meio sonolento, levei um tempinho pra reparar que estava no quarto do hotel que tinha alugado no dia anterior. Não era lá o lugar mais luxuoso da ilha, mas até que dava pra gasto. - Será que eles têm café da manhã por aqui? - eu me levantaria da cama, juntando meus pertences espalhados pelo quarto e colocando a mochila nas costas. Tinha um dia longo pela frente.

Saindo do quarto, eu daria uma passada rápida no banheiro para lavar o rosto antes de descer as escadas até o andar debaixo, onde eu procuraria a senhora que tinha me atendido ontem. - Tá aí, a chave do quarto 5. - eu a entregaria, já que só tinha alugado o quarto por uma noite - Vem cá, vocês servem algo pra comer no café ou é melhor eu procurar uma lanchonete aqui por perto? - eu provavelmente ia passar umas boas horas trabalhando nas armas de todo mundo, e eu com certeza não queria fazer isso de barriga vazia. Se pudesse tomar café da manhã ali mesmo, ótimo, mas do contrário  procuraria algum outro lugar por perto pra fazer o desjejum.

Na hora de escolher, tentaria pegar algo barato, mas que ao menos parecesse gostoso - um sanduíche com um refri ou suco cairiam bem, por exemplo. Durante a refeição, porém, minha mente estaria em outro lugar, conforme eu ia desenhando mentalmente os projetos das armas que ia fazer pra mim e pros outros. Eu precisava de uma pistola decente, pra começar, e a lança do Leon tinha virado palitinho na luta contra o Toth. Pra Myr, uma espada das grandes parecia uma boa, e a Kim certamente poderia usar um chicote mais bem feito. - Heh. - isso ia ser bem divertido.

Não era um trabalho trivial, claro, mas criar coisas assim era minha paixão, e já tinha um tempo que eu não podia só parar e mergulhar de cabeça nessas ideias sem me preocupar. Terminando de comer, eu deixaria o local e voltaria para as ruas de Stevelty, pensando no meu próximo destino. - "Tá, eu já tenho as ferramentas, mas preciso de um lugar pra fazer isso. De preferência um com uma fornalha." - eu cocei o queixo, indeciso. Pelo menos ainda devia ter bastante tempo até nos encontrarmos na casa da Myr, mas quando terminasse, eu duvidava que fosse estar lá muito...apresentável. Era melhor ficar pronto pra arrumar umas roupas novas e tomar um banho também.

Com um plano em mente - ou quase isso - eu daria uma volta pelas ruas da cidade, procurando algum lugar que pudesse usar para preparar tudo. Felizmente, Stevelty era uma ilha bem avançada, o que facilitava bastante a minha vida; e fazia dela um ótimo lugar pra turistar um pouquinho.



Histórico:

Objetivos:



Post 01

Stevelty

Level 4