All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capitulo 2 - Ticket To Ride

Ir para baixo 
+2
Ravenborn
Achiles
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2 - Ticket To Ride   Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 EmptySex Jun 17, 2022 11:46 am

Relembrando a primeira mensagem :



Capitulo 2 - Ticket To Ride


[ Caçadores de recompensa]Kimberly Deshayes, Leonheart Valentine, Matteo Martini e Myriam Leuchten

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 2 - Ticket To Ride   Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 EmptyDom Jan 08, 2023 9:39 pm


Myriam Leuchten
adv 2

Stevelty - North Blue
POST 10





Afrontada, manteria os pés firmes, remexendo os dedos evitando que o suor cubra minhas mãos — Não foi o que você disse, foi COMO disse! Peço pelo menos um pouco de civilidade, ouviu? — quase dou uma engasgada quando grito, sentindo minha garganta encher com o refluxo ferroso, um dos sinais que não deveria me manter em postura ofensiva, dessa vez graças a minha doença, enfraquecendo aos poucos o tecido dos meus órgãos. Ainda me prestaria desconfortável a frente de Garasuno, mas atenderia o pedido carinhoso de Matteo, a ordem de Kimberly e a advocacia de defesa de bofe feita por Leonheart, recuando o pesado ferro gelado em minhas mãos e dando alguns passos para trás — Faça como preferir Kim, acho que vamos ter que ouvir ele um pouco se quisermos chegar em algum lugar mesmo. Mas antes de mais nada não, não temos líder, e se fosse alguém, certamente não seria o Matt. — me manteria séria olhando para o desgostoso anfitrião, mas ao notar em seguida a insensibilidade da minha fala retorno o olhar para o loirinho — Qu-quero dizer, sem ofensas, não que não pudesse ser o Matt... Foi uma resposta natural! C-chega, vocês entenderam! Entenderam! — mexeria as mãos no ar logo após guardar a minha arma, como sinal de frustração, tentando demonstrar a culpa por aquela atitude em relação à figura dele.

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 TrFLxZ4

De pé e de braços semi cruzados, singelamente colocando uma pílula de meu remédio na boca, observaria o decorrer do interrogatório evitando me envolver se não necessário. Se os responsáveis pelo ataque ao senhor Garasuno fossem os mesmos que causaram o caos na minha casa, não poderia deixar de simpatizar com a situação dele em situações normais, mas o quanto ele parecia entender daqueles criminosos e até de nós mesmos, principalmente do Matt, fazia a pulga saltitar atrás da minha orelha, encima da cabeça e por volta do meu corpo todo de forma agonizante — Só me responde uma coisinha a mais. Pode ser esquivo se quiser, mas não aja como se a gente fosse otário. — o questionaria assim que notasse que os outros já tiveram sua oportunidade, levantando aos poucos a voz — Quem você é, pra estar envolvido nessa marmelada toda do jeito que tá? O que você é pra eles, melhor dizendo? "Velho conhecido" não basta pra mim.

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 KQTdeSX

Por um tempo me distraio, vendo a forma com que Kim cruza a sala e domina a situação, tomando conta de coisas que a gente nem pensaria em prestar atenção. Eu não, ao menos — era uma lembrança do quanto que faltava eu trilhar para ser uma boa caçadora, e que apesar de seu temperamento levemente amargo se bater com o meu as vezes, eu sempre tinha muito a me espelhar em alguém especial como ela. Me recolhendo para ouvir o seu plano, mesmo que não todo ele, parecia uma estratégia saudável para nossa resolução desejada, salvo alguns pontos. — Tá, mas quanto a esses custos, vocês não vão cortar nada dos fundos da nossa viagem, né? — questionaria com as mãos na cintura — E se formos usar esse espaço, eu gostaria de alguma liberdade de organização, é muito objeto espalhado pra eu mover uma espada do tamanho da minha em paz, né? — olharia para todos. Se estivessem me encarando muito de volta, abaixaria um pouco o tom e me recolheria, cruzando de volta os braços — Desculpe, continuem. — e iria sentar-me em algum lugar próximo de Leon.

WE CAN'T GO ON TOGETHER, WITH SUSPICIOUS MINDS


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO

_________________

Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 LGMRHWx
Capitulo 2 - Ticket To Ride - Página 5 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
 
Capitulo 2 - Ticket To Ride
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: