Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Myriam Leuchten Seg Maio 10, 2021 7:32 pm



Myriam Leuchten








Sobre o Personagem


Nome: Myriam Leuchten
Idade: 21
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: "Kirihihihihi"
Altura: 1,76m
Peso: 70kg
Raça: Humano
Origem: Stevelty, North Blue
Localização: Stevelty, North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Seus cabelos são rosa-claro, longos e naturalmente finos, crescendo rápido mas ao mesmo tempo com uma queda acima do normal. Atravessando suas mechas pouco acima da testa surgem duas protuberâncias de pele rosa avermelhada, rígidas, equiparando-se a chifres curtos, as quais crescem novamente pouco tempo depois de serem cortadas.

Os olhos de Myriam decoram pupilas que se assemelham a peças de jade verde-água, e são rodeados com marcações avermelhadas em seus limites, uma falha de pele que causaria certa dor se sua portadora não estivesse acostumada a ela. Sua pele é clara, não escondendo um aspecto levemente doente e destoando fortemente com a cor das manchas vermelhas, que surgem quando esta pele se desmancha por consequência da enfermidade que a acomete. Fora isso, seu físico é surpreendentemente sólido, com músculos rígidos marcados por debaixo de uma figura fina, normalmente escondidos pela roupa.

Personalidade:
Agindo costumeiramente como alguém forte, impulsiva e decidida, muitos podem se enganar sobre a natureza de Myriam pensando que ela seja sempre a pessoa durona e de difícil aproximação que aparenta ser, mas o coração da carpinteira é doce, mole e espaçoso como nenhum outro. A garota vive sempre disposta a ajudar os menos favorecidos, seja através de trabalhos com pouco ganho próprio quando vê alguém em necessidade ou pondo seu próprio corpo na frente de uma bala quando vê um amigo ou inocente em perigo.

Por um lado, sua paixão é a paz interior, complexidade e exercício braçal e da criatividade que o trabalho em madeira a permite, um sentido simples e agradável de se buscar na vida corrida de uma viajante dos mares. Por outro, não é nada incomum a ver se empolgando demais com um combate intenso e decisivo, berrando frases de efeito e fazendo golpes chamativos com um sorriso enorme no rosto. No fim, seu objetivo final quase sempre é o mesmo: agradar, chamar atenção. A meta de Myriam é a de buscar carinho e admiração pelo que ela é, logo, tenta conquistar notoriedade em todo trabalho que realiza.

Algo notável é que a caçadora não gosta de demonstrar fragilidade inicialmente para as pessoas, mas se torna rapidamente confortável com qualquer um que aceite se abir e compartilhar sentimentos. Pode pegar certa birra, no entanto, de pessoas que pareçam pouco sinceras com ela ou consigo mesmas.

Mesmo tendo fé nas pessoas, Myriam vê o mundo como um lugar triste e escuro formado de uma rede de mentiras e injustiças, e vê na maldade de seus inimigos e opressores um reflexo direto desse mundo. Observando isso durante toda sua vida, ela pode notar que sua busca por malfeitores por vezes venha ser rodeada de motivos egoístas, mas de certo modo ela aprendeu a se defender não se culpando tanto por tomar atitudes ruins, já que ela também é uma das vítimas desse mundo. Contudo, nem tal visão vitimizada e carente de atenção a permitiria abandonar alguém que precise dela.

História:
Nascida do marceneiro Jakin Leuchten e de sua esposa Ranná Leuchten, a florista, Myriam nasceu em uma casa moldada em carinho e atenção. Ao menos, o máximo disso que ela foi capaz de experienciar em uma família destruída.

Ranná era a herdeira da rica família de cientistas e investidores de sobrenome Cabanashe, que logo jovem abandonou tudo para se casar com o humilde mercador Jakin. Sua família a proibiu de tal ato até que ele se mostrasse digno de pedir a mão da moça, e o jovem assim o fez, tornando-se um exímio artista escultor, além de criador de embarcações que vieram a ser posse de navegadores que um dia se tornariam famosos. E assim, promessa cumprida, ambos se casaram no fim da primavera.

Entretanto, tal alegria não iria durar muito. Ainda muito novo, Jakin começou a ter os sintomas da doença que matou seu avô, e que a muito pensara ter deixado sua família: a febre do diabo. Ele evitou sua vida toda contar aos outros que possuía tal histórico em seu sangue, já que na época a doença ainda era totalmente coberta de mentiras e mistérios que levaram ao isolamento e morte de todos seus parentes que desenvolveram sintomas, um a um, sem cuidado ou tratamento. Ao descobrir sobre isso, Ranná, já grávida de seu primeiro filho, pediu ajuda para sua família revelando o segredo de Jakin, mas isso gerou um medo tremendo nos Cabanashe que sentiam que sua herança e honra seriam manchadas com a doença incurável dos Leuchten. Assim, a moça foi deserdada e sofreu ostracismo de sua família, sendo forçada a tornar-se florista para ajudar no sustento de casa já que, após seu segredo ser revelado pelos cientistas figurões as quais Ranná confiou, Jakin perdeu toda sua fama e sofreu pelo resto da vida com a falta de trabalhos. Ninguém queria se meter com as pessoas que os Cabanashe largaram de mão, nem pegar a doença vinda das "mãos sujas" do trabalhador.

Yose Leuchten, o primogênito, nasceu já sendo hostilizado a vida toda, se envolvendo desde novo com gangues violentas por viver revoltado com a situação dos pais e sua própria falta de liberdade. Nesse meio tempo nasceu Myriam, o que feriu ainda mais profundamente o já machucado Yose, já que em seu nascimento a mãe dos dois acabou por falecer em um parto arriscado. Mesmo triste e com raiva de Myriam, pelo bem de seu pai que passava pelos piores tempo de sua vida o pequeno Yose sempre se esforçou para cuidar de sua irmã mais nova e mostrar a ela as partes boas de seu mundo obscuro. Yose começou a trabalhar fazendo bicos por toda a cidade e criou paixão pelas flores que, mesmo pouco influentes no mar de industrialização que era Stevelty, ainda eram a maior lembrança de sua mãe, enquanto Myriam ainda bem novinha estudava a arte em madeira de seu pai com olhos brilhantes e coração de ouro.

Diferente de seu bisavô que demonstrou sinais da doença por volta dos quarenta anos e seu pai que passou a tê-la no começo dos vinte, tanto Myriam quanto Yose inexplicavelmente sofrem com a febre do diabo desde crianças, tendo ambos uma resistência alta a dor pela constante sensação de queimação e cortes na pele que os sintomas causariam numa pessoa normal. Esse talento sempre chamou a atenção dos companheiros baderneiros do menino, que tentaram o convencer na adolescência a abandonar aquela ilha e seguir para os mares para ser um grande pirata. Em uma dessas conversas Yose, temendo por como sua família ficaria sem ele para ajudar, decide deixar que seus colegas viajem sem a companhia dele. Voltando para casa em seguida Yose se deparou com Myriam, que havia visto a conversa deles apenas até certo ponto e veio a brigar a sério com ele por parecer concordar com tudo que seus amigos diziam sobre saquear os mais fracos e matar quem oprimia eles. Com o passar dos minutos, a briga deixou de ser apenas uma discussão acalorada de ideais opostos e tornou-se uma troca de agressões, onde no fim Yose ganhou uma cicatriz na palma de cada mão e uma no meio do rosto ao tentar parar um golpe do serrote de Myriam em um momento de descontrole. Na noite deste dia Jakin chegou em sua casa a notando mais vazia que o normal, com sua caçula em prantos trancada em sua oficina e seu mais velho já a quilômetros de distância no barco pirata que partira daquela ilha na mesma tarde após a briga.

Tempos depois a garota se vê cada vez mais obrigada a sair de casa, já sem dinheiro pros remédios e com seu pai incapaz de trabalhar devido ao progresso da doença, e decide treinar por conta própria na arte de espada e escudo, desenvolvendo movimentos opostos ao estilo desarmado ágil de seu irmão, pouco cuidadosos e abusando da brutalidade que ela esforçadamente guarda em seu interior. Em seu aniversário de vinte e um anos, cinco anos após a partida de seu irmão, Myriam parte em busca de um novo futuro com a intenção de pagar os crimes que enxerga em seu passado e ainda ferem seu coração. Neste dia, a mulher se dispõe com vontade renovada a entrar no ramo de caçadora de recompensas, para refazer do zero a reputação da família que mesmo em má situação ela tanto valorizou, e também entender um pouco do gosto de liberdade que fez seu irmão abandonar tudo para nunca mais voltar.

Características



Qualidades:
• Versátil Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

• Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

• Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

• Destemido (1 Ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

• Saúde de Ferro (2 Pontos) Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.

• Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

• Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Defeitos:
• Doença Degenerativa (3 Pontos) Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um post descansando.
Febre do Diabo:

Myriam Leuchten 81SQnye
A febre do diabo é uma síndrome hereditária a qual um de seus principais sintomas é causar um aumento substancial na proliferação celular do indivíduo portador. Ao mesmo tempo, isso resulta numa morte celular acelerada, devido a uma excesso de atividade de autofagia, e enfraquecimento de tecidos essenciais.

Se não tratada, a doença pode causar aumento no risco de inflamação e necrose, inclusive interna em casos mais graves, quebra e exposição da epiderme, envelhecimento acelerado do organismo, dores nas articulações, impulsos involuntários devido a danos no sistema nervoso, tosse com ou sem sangue, surgimento de protuberâncias vermelhas rígidas pelo corpo, perda de peso, bolhas e erupções pela pele, febre, além de formigamento e redução na sensação de tato.

Por muito tempo essa doença havia sido considerada e tratada como uma enfermidade de origem externa, de caráter transmissível. Historicamente isso fez com que se gerasse um crescente preconceito e rejeição para com seus portadores, tal condição que até hoje não foi totalmente remediada.

• Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

• Infame (1 Ponto) Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.
Detalhes:
Myriam carrega o mal de seu sangue, tanto a maldição do diabo quanto a culpa tanto da queda do poder quanto da morte da promissora herdeira dos Cabanashe. Além disso, ainda pesa em suas costas a decisão do caminho de seu irmão, que veio a recorrer a pirataria ao não aguentar esperar sentado e sofrer do mesmo destino de carregar essa marca da morte.

• Altruísta (2 Pontos) Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

• Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Detalhes:
Sua vida se move, consciente e inconscientemente, na base de um desejo constante de ser aceita. Logo, o objetivo principal de Myriam é fazer algo grande e que seja visto com bons olhos pelos outros, algo único e melhor do que tudo e que seja capaz de a tornar universalmente conhecida como alguém incrível. Sua meta é enriquecer cada vez mais seu próprio nome até que chegue o fatídico dia que não haja mais nada além de seu legado, e que seu sobrenome carregue um significado muito diferente do que levou em seus dias obscuros.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Raça[#99CC00] - EDC[#FF6600] - Arma[#FFCC00]
Atributo Análogo[#34B1EB] - Akuma no Mi[#CC00CC]

Força: 1 (+2) (+3) (+1) = 7 (Regular)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 4 (+2) = 6 (Regular)
Reflexo: 14 (+4) (+3) = 21 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 13
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Arquitetura
• Escultura
• Carpintaria
• Marcenaria
• Escudista

Profissão - Carpinteiro:
Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.

Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, um barco navegando com um carpinteiro em sua tripulação ganha vinte pontos de estrutura, representando os reparos que ele é capaz de realizar enquanto a bordo.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate


Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Orgulho de Leuchten:

Myriam Leuchten 150px-Espadon-Morges

Arma: Montante
Descrição: Uma arma antiga que remete à época dos fundadores da família Cabanashe, e atualmente a única herança restante de Ranná na mão dos Leuchten. Hoje ela se dispõe como uma relíquia enferrujada, mas diz-se que já foi uma arma requintada a ponto de ser símbolo de orgulho. Na verdade nunca foi realmente uma peça impressionante por si só, mas não muda o fato de que poder portá-la trás a Myriam a garantia de ter finalmente se tornado uma mulher adulta e merecedora de carregar o triste legado de sua família.
Possui um cabo em forma de cruz de cerca de trinta centímetros, de ferro maciço por questões de balaceamento de seu próprio peso, acoplado a uma lâmina de gume duplo de pouco mais de um metro de comprimento.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +1 Força

Estado: Nova


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Myriam Leuchten JIusaDV

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Myriam Leuchten O0yljIK

Myriam Leuchten WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith