All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Blum
Designer
Blum


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptyDom Ago 29, 2021 4:19 pm


Evento Pequeno
Churras na Prainha

Momento relax

- Tá poha, menor! - Sei lá como diabos vim parar aqui, cupade. Mas quanto faz, vou dar uma relaxada. Que foi? Nunca viu um Yakuza relaxar? Me dar um tempo, todo homem depois de dar uma surra em um otário tem o direito de ficar sussa na dele. Bem, você não deve compreender esse sentimento porque nunca fez esse tipo de coisa, escuta seu aniki aqui, tudo fica melhor depois de dar uma lição bem dada.

- Como é booom relaxar. - Repousava olhando ao horizonte, deitado em uma cadeira e tomando um suco de laranja. - Que bela paisagem...

Histórico:

_________________

Eu lavo o pé, sim!!!

#ffcc00 - Pensamento
#00cc00 - Fala

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 StSTJAE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2803-blum-murphy#29763 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#30073
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptyDom Ago 29, 2021 7:31 pm



Post 11



Agosto a Gosto


Esperaria por uma reação ruim e até acharia que ia levar uma bronca de irmão quando falo sobre o beijo mas recebo uma resposta super receptiva de Kani. Deixo até escapar um suspiro para permanecer calma. - "Bom, foi sim! Às foi muito boa comigo e até se apaixonou por mim..." - Sorriria após a última frase e não conseguiria terminar de responder o resto e apenas concordaria com a cabeça com a sugestão de nadar. - "Claro. Quero ver como você está nadando depois de tanto tempo." - Coloco minha canga forrada na areia deixando mais afastada da costa e coloco os óculos em cima dela cuidadosamente. Seguro a mão de Kani e me aproximaria do mar correndo junto com ele.

Ao colocar os pés no mar, sentiria a temperatura da água batendo no meu tornozelo e respiro bem fundo. - "Que ar agradável..." - Prestaria atenção no som das ondas e afundaria os dedos na areia, sentindo bem os grãos. - "Vamos lá!" - Preparo um salto e daria um mergulho na água esticando bem os braços para nadar brevemente, saindo da água segundos depois com o corpo totalmente molhado. - "Ha... A água está bem refrescante." - Colocaria as mãos na água como se quisesse sentir a temperatura mas, faria uma concha com as mãos e começaria a jogar água em Kani, caso ele tivesse parado de nadar. - "KWAHAHA! Toma essa Kanizito!"

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 7:24 am


Churrascão FODA 2K21
evento 2

Agosto a Gosto
POST 1




Lá estava eu agora, em um lugar estranho mas que não demorei muito para me sentir confortável. Talvez meu único arrependimento seria não ter trazido meu pai junto? De todo modo, na primeira oportunidade após uma breve caminhada pelo local para entender o grosso de sua estrutura, me fui para o quarto vestir algo mais confortável e apresentável do que minha blusinha coberta de serragem. Por sorte encontrei um bikini lindo, um simples vermelho chamativo de amarrar que ficava perfeito no meu corpo. Enquanto o visto com mãos cuidadosas, olho pela janela a alta montanha nevada — o clima daqui é tão... único? — penso em voz alta antes de me deitar e aproveitar o que acabou sendo um demorado cochilo.

Desde o momento que cheguei neste bizarro pequeno paraíso, estive me divertindo como nem mais me lembrava: apreciando a bela vista, comendo um monte de carne suculenta recém-saída da brasa sem me preocupar e principalmente tocando meus pés cansados na quente e macia areia da praia. Minha nebulosa terra natal tinha praias acessíveis, mas nenhuma tão bonita e natural, ou talvez fosse só meu senso de estranheza falando pra eu apreciar mais a grama do vizinho. Também tinha o mar, o belo mar que no momento decidi pegar para tomar seu banho de sal e me livrar das impurezas do mundo. "Nunca pensei no quanto eu precisava de férias... Os calos altos que a oficina moldou em meus dedos agradecem".

Ainda com certo medo de interagir com toda aquela leva de estranhos, me mantive quieta, na companhia de meus próprios pensamentos mesmo que isso me fizesse borbulhar de ansiedade sempre que alguém passava. Ficar perto dos outros por muito tempo por si só já era um perigo, considerando que a qualquer momento minha doença poderia vir a tona com um espirro manchado de vermelho ou minhas mãos descascando por cima da comida de algum pobre desavisado, e era um risco que eu gostaria de evitar cometer novamente. Para garantir isso, pedia para os empregados com certa constância suprimentos dos meus remédios, que passei a usar sem pudor desde que descobri que eles os possuíam, mantendo-me estável e mais confiante a cada pílula que descia pela garganta.

Talvez uma dessas pílulas fosse meu fim, já que assim que tomo a última nessa praia ensolarada logo após pisar para fora do mar minha confiança chega num ápice "eu VOU conversar com esses estranhos, eles VÃO gostar de mim, e não vai voar sangue em NINGUÉM! Força na peruca, Myriam, você não é mulher de olhar para trás!".

oOoi!! — meu coração para, na hora. "eu tô morta, acabou minha vida, eles vão me odiar" são parte das centenas de coisas as quais vem a minha cabeça após o voice crack horroroso que surge quando tento chamar a atenção de um grupo de rapazes no bar. Envergonhada, dou uma risada trêmula e movo uma mexa de cabelo para trás da orelha como desculpa para evitar um olhar direto. Tento relaxar a dor no peito pedindo uma dose de suco natural, já que álcool não fazia tanto efeito no meu metabolismo acelerado, no máximo dava um gosto mais amargo para as coisas, o que eu não tava afim. — Desculpa se eu atrapalhei a conversa, gente, eu só... Tava me sentindo um pouco sozinha lá na beira do mar. Err... Como é que vocês tão? — questiono de maneira inatural.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Citação :

Nome: Myriam Leuchten
Aparência atual: Aparência
Onde se encontra: Bar da praia
Interagindo com: @Masques; @Antestor; @Takamoto Lisandro; @Skÿller
Posts: 1
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
FALA | PENSAMENTO


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 LGMRHWx
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Arthur Lancaster
Narrador
Arthur Lancaster


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 20200413-venom-3-scaled
Créditos : 05
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 1:51 pm


 
 
Post 05
"Eventinho - Praia"
O imperador das sombras

O sabor forte da bebida me distrairia por um segundo, mas logo a linda Mika entrava na ofensiva sobre meu passado, esperava um pouco mais de compreensão de sua parte em relação a complicações no passado, e logo aparecia um rapaz que era intitulado pelo pequeno alexander, aquilo estava começando a parecer mais uma novela mexicana do que uma pequena pausa na rotina para curtir.

- Mika, você me conhece há um bom tempo. - Daria um leve suspiro, e então fitava seus belos olhos. - Ver meu pai morrer com apenas oito anos e ter que fugir para sobreviver, além de perder tudo o que tinha por direito não foi uma experiência memoravél. - Minhas expressões revelariam dor emocional com um olhar triste e um curto sorriso.

Então me afastaria um pouco da grande sirena, esperando que todos meus companheiros que estivessem por perto pudessem ouvir. - Sinto muito por não ter compartilhado com vocês essa parte de minha vida, apenas preferi manter no passado a fim de esquecer tudo o que ocorreu naquele pequeno reino, espero que isso não afete nossos grandes planos para o futuro.

- Irmão, mesmo ele tendo “usurpado” o meu direito de reinar, não me reconfortar saber que meu pequeno irmãozinho viu seu pai agonizar. - Apoiaria minha mão direita em seu ombro. - E não se preocupe, tenho ambições maiores do que reinar em Ravenwatch e sei que você esta sendo um ótimo rei para nosso povo.

- Maximus, é um prazer poder lhe conhecer! - Sorriria amigavelmente, feliz por meu irmão ter boa companhia para gerir nosso pequeno reino, e acenaria para a bela jovem atrás de Max com um sorriso.

- Claro, ao Futuro então! - Pegaria a taça de champanhe com cuidado para não a quebrar e então tomaria juntamente com eles. -  Cuide bem de nosso irmão, tá bom?

Ao olhar ao meu redor notava que não era só eu que gostava de fazer boas amizades, o grupo de Alexander era quase ou tão grande como o meu. - Badar não é mesmo? - Olhava o garoto empolgado e logo compartilharia de sua empolgação. - Dahahahaha fico feliz em ser amigo dos companheiros de meu irmão.

Acenderia meu segundo charuto comemorando que as coisas se acalmavam um pouco, e então me aproximava da bela figura mink. - Sempre tive curiosidade sobre anatomia de minks, principalmente no quesito prazer. - Soltaria um comentário no mínimo audacioso querendo sua total atenção. - Sou apenas um homem grande Dahahahaha, já você é tem a energia de um touro em um corpo perfeito. - Soltaria um sorriso sedutor e então soltaria lentamente um pouco de fumaça pela boca.





Histórico:



_________________

Ficha

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 D53b08482d797eb7a0e39d5577863c78b1b4d947

Bim sala bim

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t362-arthur-lancaster-cavendis https://www.allbluerpg.com/t866-vol-4-a-vinganca-pelo-massacre#7213
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 2:57 pm


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Comunicado Mental a Todos os Convidados

Como se estivessem escutando vozes, talvez alguns mais acostumados que outros, podiam escutar a voz do Anfitrião nas suas cabeças - Lembram-se da fichinha que responderam quando chegaram na ilha? Bom, agora é a hora de dar e receber! - então, na cabeça de cada um, apareceu o formulário que alguém havia preenchido, assim como a imagem do seu amigo secreto. - Pensem no seu amigo secreto e também em algo que combinaria com ele! Aproveitem a festa! - assim que o anfitrião terminou de falar, podiam ver que o sol finalmente parecia começar a ficar cansado, criando um belíssimo pôr-do-sol.

______________________________________________________

Lista

1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto
2 - Shimizu D. Akira ->  27 - Boris Skalovski
3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim
4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie
5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu
6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave
7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira
8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks
9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder
10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine
11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle
12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll
13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta
14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito
15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes
16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam
17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova
18 - Ren -> 40 - Blum
19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé
20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer
21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari
22 - Hany -> 23 - Viola Altamira
23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao
24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari
25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III
26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany
27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback
28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado
29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten
30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis
31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren
32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro
33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle
34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard
35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness
36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko
37 - Seis -> 39 - Matteo Martini
38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford
39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy
40 - Blum -> 19 - Maka Jabami



Lista de presentes

1 - Chocho Kimiko -> 5 - Shiori Miyamoto:

2 - Shimizu D. Akira -> 27 - Boris Skalovski:

3 - Deep Scaleback -> 4 - Thorkell Dragnar Godheim:

4 - Thorkell Dragnar Godheim-> 13 - Badar Alluartie:

5 - Shiori Miyamoto -> 20 - Kou Chiharu:


6 - Takamoto Lisandro -> 17 - Anne Redgrave:

7 - Às E. Volkerbäll -> 2 - Shimizu D. Akira:

8 - Subaé -> 9 - Sasha Sparks:

9 - Sasha Sparks -> 25 - Nanaue Thunder:

10 - Alexander Lancaster Cavendish III -> 36 - Leonheart Valentine:

11 - Jack Ashford -> 29 - Agnis Cyrielle:

12 - Annabelle -> 7 - Às E. Volkerbäll:

13 - Badar Alluartie -> 24 - Kaplya/Lukas Sveta:

14 - Pippos Vitaminado -> 34 - Aiko Saito:

15 - Tsao Tsao -> 38 - Kimberly Deshayes:

16 - Klaus Sunwizer -> 21 - Kani Ketam:

17 - Anne Redgrave -> 26 - Haru Kaplyanova:

18 - Ren -> 40 - Blum:

19 - Maka Jabami -> 8 - Subaé:

20 - Kou Chiharu -> 16 - Klaus Sunwizer:

21 - Kani Ketam -> 31 - Diego Kaminari:

22 - Hany -> 23 - Viola Altamira:

23 - Viola Altamira -> 15 - Tsao Tsao:

24 - Kaplya/Lukas Sveta -> 30 - Chloe Kaminari:

25 - Nanaue Thunder -> 10 - Alexander Lancaster Cavendish III:

26 - Haru Kaplyanova -> 22 - Hany:

27 - Boris Skalovski -> 3 - Deep Scaleback:

28 - Twiggy -> 14 - Pippos Vitaminado:

29 - Agnis Cyrielle -> 33 - Myriam Leuchten:

30 - Chloe Kaminari -> 37 - Seis:

31 - Diego Kaminari -> 18 - Ren:

32 - Agatha Harkness -> 6 - Takamoto Lisandro:

33 - Myriam Leuchten -> 12 - Annabelle:

34 - Aiko Saito -> 35 - Eric Flamesguard:

35 - Eric Flamesguard -> 32 - Agatha Harkness:

36 - Leonheart Valentine -> 1 - Chocho Kimiko:

37 - Seis -> 39 - Matteo Martini:

38 - Kimberly Deshayes -> 11 - Jack Ashford:

39 - Matteo Martini -> 28 - Twiggy:

40 - Blum -> 19 - Maka Jabami:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Antestor
Desenvolvedor
Antestor


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Yf98gE7
Créditos : 58

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 3:09 pm







Big Churras with Knights of Forró

Era interessante as motivações de Jack para que ele trabalhasse como um Agente, o homem parecia mesmo só querer uma boa luta de vez em quando e também receber seu pagamento numa boa. Bom, nem todo mundo precisa ter um motivo nobre para que se possa fazer o bem, o que importa, é que no final, todos saem ganhando; ele prende os procurados dele e eu prendo os meus, deixando o mundo mais seguro. O Agente seguia perguntando para mim e para Takamoto qual tinha sido o motivo de nós termos adentrado na Marinha. - Bom, eu sempre tive influência de meu pai, que também é um marinheiro. Minha família tem uma história muito extensa com a Marinha. Bom, pelo menos por parte de pai. - dava mais um gole da cerveja. - Não posso mentir, as vezes dá gosto mesmo bater em alguns criminosos também. O único problema, é que como eu sou um médico, normalmente eu sou requisitado para tratar do criminoso após o combate. - pausava um pouco a minha fala. - Mas, não é como seu eu não quisesse fazer isso. Eu acredito que com o meu trabalho eu posso fazer o mundo um pouco melhor. - por fim eu dava mais um gole na cerveja antes de completar minha fala. - Meio clichê, não é? Mas, hey, eu juro que estou falando a verdade. - mentir não era bem o meu forte, mas, pode ser que talvez ele achasse que eu estava apenas zoando com a cara dele.

Mais gente vinha chegando para a conversa, era uma mulher jovem, com cabelos rosas, que tinha vindo da beira dá água. Ela parecia um pouco nervosa ao interagir com a gente no entanto. - Olá. - eu respondia educadamente. - Não atrapalhou nada não, senhora. - meu olhar era de curiosidade, ela parecia um pouco com Annie quando se estava nervosa ou envergonhada. - Estamos aqui apenas tomando alguns drinques e conversando sobre nossos trabalhos. - eu sorria, tentando fazer com que ela se sentisse mais a vontade. - Eu me chamo Eric. - então eu apontava com a garrafa de cerveja para Jack. - Esse aqui é o Jack. - e com um aceno de cabeça eu apontava para Takamoto. - Esse aqui é o Takamoto, homem mais forte do mundo. - dava mais um gole na cerveja. - Não se é todo dia que se bebe cerveja com o homem mais forte do mundo hein. - eu falava em tom de brincadeira. Com sorte, talvez ela ficasse um pouco menos nervosa... ou talvez eu só piorasse a situação. Quem sabe.

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 5:19 pm


Churrascão FODA 2K21
evento 2

Agosto a Gosto
POST 2




Ponho a mão sobre o peito, relaxando ao ouvir o homem de cabelos castanhos declarar que não os incomodava, mesmo que fosse só uma expressão de educação. Tomo o suco aos poucos, em goles tímidos como a mim mesma — Hahaa, sei... Tô ligada, sim — meu rosto começa a queimar um pouco quando começam as apresentações, fazendo com que eu tenha de recorrer ao suco gelado de manga pra me recuperar. — Prazer Eric, Jack e... Homem mais forte do mundo. — digo olhando de um em um enquanto falo, deixando escapar uma risadinha amigável quando ouço a alcunha de Takamoto que me faz me acalmar um pouco, e cumprimentando Jack com um pequeno tilintar do copo de vidro com a cerveja que o garoto bebia.

"Trabalhos é..." penso em como me apresentaria e puxaria conversa, que faz com que um clique ocorra em minha cabeça, a realização de que eu não havia ainda me apresentado. — Ah sim, perdão! Sou Myriam Leuchten, de Stevelty. Sou uma caçadora de recompensas. Bem, pelo menos uma aspirante a caçadora — afirmo inicialmente de peito cheio, mas ao lembrar que ainda não havia sequer coletado minha primeira recompensa esse mesmo peito cheio de orgulho se desmancha em uma coluna curvada de derrota.

Enquanto converso com Eric, recebo a mensagem do anfitrião torcendo para que seja algum dos homens presentes no local, o que infelizmente não parecia ser o caso a primeira vista. Teria que me aproximar de mais algum estranho, que poderia não ser tão amigável quanto estes com quem converso agora. Felizmente, pela descrição eu já tinha o presente mais que perfeito em mente, algo que me causaria êxtase se tivesse ganho algo parecido quando criança. Queria encontrar a pessoa logo, afinal, a melhor parte de uma troca de presentes sempre é dar, e ver a alegria mesmo que momentânea de quem ganha algo agradável.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Citação :

Nome: Myriam Leuchten
Aparência atual: Aparência
Onde se encontra: Bar da praia
Interagindo com: @Masques; @Antestor; @Takamoto Lisandro; @Skÿller
Posts: 2
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
FALA | PENSAMENTO


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 LGMRHWx
[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 5:51 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



A sereia falava animada sobre ensinar comandos e performar com seu mascote, algo que me fez pensar que a ideia de performar com Balto aqui fora não era um absurdo! aquilo me animou e me motivou a compartilhar minha arte com as pessoas do mundo! Ela ainda elogiou Balto e me fez ficar ainda mais feliz.


- Muito obrigado!! Acho que Balto e eu também vamos nos apresentar mundo afora, não é, amigão? - perguntei para o lobo, que respondeu com um energético latido. - Saber que você e Apollo vão fazer algo parecido me deixa ainda mais animado! espero que nos encontremos para performar juntos! - falei para a Sereia, me despedindo ao ver que ela se dirigia para a mansão.


Arthur também falava comigo, me dizendo que ficava feliz em saber que éramos amigos. Eu sorri com os olhos fechados e inclinei a cabeça levemente enquanto colocava uma mão na nuca. "Nunca fiz tantos amigos! Eu realmente gostei desse lugar"


Me sentindo elétrico por conhecer novas pessoas, chamei John para fazer algo comigo. Afinal ele estava tão entusiasmado quanto eu:


- Ei, John! Vamos fazer alguma coisa!! Que tal jogar aquela bola com a rede? - falei, apontando para a quadra de vôlei. Eu verificaria as regras do jogo em um livro que estava em um banco de madeira perto da quadra.


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Skÿller
Soldado
Skÿller


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Lilith-evil-plan
Créditos : 68

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 6:10 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Samira12

A água do mar era relaxante, nadando lentamente de um lado para o outro com Newton, eu sentia toda a tensão do corpo saindo. Parecia que eu tinha relaxado tanto que o sol já começava a ir embora. Saía do mar, Newton parecia não ter terminado de brincar na água, mas se a gente ficasse mais tempo ali certamente ficaríamos doentes. Pegando numa toalha e enrolando o meu corpo nela, voltava até ao bar, havia deixado Eric conversar com aqueles homens - Às vezes o papai precisa de um tempinho só para ele, Newton. - dizia para o pequeno furão, fazendo carinho no seu focinho.

Parecia que havia uma pessoa nova no bar, uma mulher. Era mais forte que eu, ver uma mulher bonita falando toda sorridente com o meu homem me deixava com um sabor meio amargo na boca mas… Eu precisava parar de ser assim. Eric já tinha dado a ideia de ca-ca-casa-casame… Viver junto com aliança, então eu tinha que ser mais firme e confiar mais em mim mesma, não perderia para nenhuma mulherzinha aleatória.

Me aproximava do bar, escutando as palavras do nosso anfitrião - Parece que terei chance de agradecer a ela pelas palavras. - ao chegar perto do bar eu acenei para todo mundo - Voltei, princeso. - disse sentando no colo de Eric. Era uma forma bem simples de falar: esse aqui é meu. - Parece que o bar está bem concorrido, né? - olhava para a nova participante da conversa. - Annabelle. Newton. - disse apontando para mim e depois para o meu furãozinho lindo. Olhava para ela com uma pequena agressividade, não o suficiente para assustar, apenas analisando ela friamente. - E a senhorita é? - a maldita tinha uns olhos bem bonitos.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (bar); Newton (ombro de Annie)
Interagindo com: Eric, Jack, Takamoto, Myriam
Posts:8




_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Avatar_Cubo

Fala Lilith
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 6:11 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu voltava a mim mesmo depois da onda mental, eu não lembrava das coisas que tinham acontecido mas em poucos instantes tinham muito rostos novos por perto. Talvez o chato tivesse no controle, será que ele fez amizade com alguém? Arranjou uma namoradinha bem bonita?!?!?!

Todavia tais pensamentos eram só um sonho distante que eu teria que alcançar já que o Chato não sabia como ter iniciativa nem pra comer, e em poucos instantes com eu ainda atordoado pela troca a pequena criança já estava falando comigo! E eu claro não a deixaria na mão.

-Parece uma ideia tão açucarada como cupcake com glacê extra! Bom, eu não conheço muito bem tal modalidade, mas vejo que você ja está lendo as regras não é mesmo? Poderia ensinar a esse seu amigo musculoso e burrinho as regras para agilizae6?- Eu falava com um sorriso no rosto me agachado para ficar na altura da criança e ter uma conversa cara a cara com ele.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Bar
Interagindo com: Badar
Posts: 5

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 6:28 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



- Claroo! Vamos ler as regras juntos! - eu disse ao homem gigante com animação.


Após rapidamente lermos as regras, eu assoviei para Balto e o chamei para a quadra.


- Acho que entendi o básico! Vamos tentar eu e Balto contra você heheee. Não é injusto porque você vale por uns... Três ou quatro Baltos! Ou até mais heheee. - Falei para John e coloquei a línga para fora em tom de brincadeira.


- Certo, vamos lá! Fica esperto, John! - Falei pegando a bola na areia e a lançando para cima, permitindo que Balto fizesse um serviço com seu focinho.


Quantidade aleatória (1,20) :
11
+1


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 6:51 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu dava uma longa risada com o comentário do menino lobo, eu então me alongava no outro lado da rede esperando a iniciativa do garoto - Não vou pegar leve! Sou bem competitivo!- Eu falava esperando o garoto iniciar o jogo


Agora vendo a bola vindo em minha direção eu corria até o local que ela provavelmente iria cair, dando meu melhor para uma ótima defesa contra a bola.

Quantidade aleatória (1,20) :
15
+2
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Bar
Interagindo com: Badar
Posts: 5[/quote]

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 6:59 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



Não chegamos nem perto de fazer um Ace! John salvou a bola no seu campo com tranquilidade. E agora ela vinha na nossa direção!


- Boa defesa, JD! - falei euforicamente, inventando aquele apelido na hora para o meu grande amigo. - Agora é nossa vez!


Eu me arremessei na areia tentando pegar a bola antes que caísse. Se funcionasse, Balto a lançaria com o fucinho novamente e nossa defesa estaria completa.


Quantidade aleatória (1,20) :
13
+1 nível
+1 visão aguçada (defesa)


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 7:10 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu corria certamente até a bola a pegando para mim enquanto eu falava com alegria -Um ponto pra mim, mas aposto que a próxima é sua! Myakakaka-.

Voltando para meu lado do campo eu respirava fundo, mexendo meus ombros afim de relaxa-los, jogando a bola pra cima eu usava do poderio de minha altura e força naquele serviço -Olha a bola menino lobo!-



Quantidade aleatória (1,20) :
8
+2
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Campo de vôlei
Interagindo com: Badar
Posts: 7

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 9 EmptySeg Ago 30, 2021 7:19 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



Eu não consegui pegar a bola a tempo e ela caiu na areia. Me senti frustrado enquanto batia a areia da minha roupa, mas John me incentivou enquanto comemorava o ponto e aquilo me deixou empolgado!


- Vamos ver se Balto e eu consiguimos empatar! - Falei sorrindo e me preparando para o saque do meu amigo.


Quando a bola veio em direção ao nosso lado do campo, eu saltei na areia e tentei rebater a bola de volta para John com as duas mãos. Eu acompanhei a bola com os olhos esperando fazer um ponto e empatar o jogo!


Quantidade aleatória (1,20) :
15
+1 nível
+1 visão aguçada (defesa)


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: